quinta-feira, 22 de março de 2012

Pão, Petróleo e Corrupção - A ONU e Seus Crimes de Guerra

Apresentamos Hoje no blog o Documentário "Pão, Petróleo e Corrupção" que comprova através de depoimentos, jornalismo investigativo e pesquisa, como a entidade conhecidas por todos como: ONU, ou "Organização das Nações Unidas", que foi criada com o pretexto de organizar o diálogo e resolver os problemas entre as nações do planeta terra facilitando soluções pacíficas é em verdade a maior e mais eficiente ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA do mundo. Um braço direito das elites que controlam o nosso planeta e gera altos lucros com guerras, genocídios, assassinatos de crianças e inocentes, destruição de nações inteiras através de roubo, extorsão, desvio de verbas, epidêmias de doenças infecto-contagiosas, fome, miséria e outras formas negativas de se gerar poder para controlar e escravizar a raça humana. 



Na Década de 90 a Organização das Nações Unidas e lobbystas do mundo petroleiro, criaram no Iraque um projeto que ficou conhecido como "Oil for Food" ou "Petróleo por Comida". 

Devido ao embargo comercial  promovido pelos Estados Unidos ao Iraque durante anos, por causa da guerra do Golfo, as pessoas pobres desse país estavam simplesmente morrendo de fome, padecendo na miséria, perdendo suas vidas por falta de necessidades básicas como remédios e comida (enquanto suas elites e pessoas ricas obtinham altos ingressos financeiros com a venda do abudante petróleo farto até hoje naquela região).

Os donos do poder mundial viram então nesse evento a maquiagem perfeita para através de "soluções" gerenciadas por eles, criarem uma forma de lucro rápido e enriquecimento de suas classes sociais  mais altas, através da mentira, da guerra e da opressão. 

Corrupção em Escala Planetária maquiada e gerenciada por organizações de ajuda humanitária é como podemos definir o que aconteceu. 

Centenas de Empresas fantasmas foram criadas para poder em troca de comida obter petróleo e depois revendê-lo no mercado negro e também no mercado formal. Toneladas de dinheiro vivo em cash, foram enviados de avião (e não através do sistema bancário financeiro) a uma região de guerras e conflitos. A fome e as desgraças do mundo foram usadas como "capa"  para encobrir e prroliferar a corrupção generalizada de governos, soldados, voluntários, representantes de países e nações, lobbystas das multinacionais petroleiras e a própria Organizção das Nações Unidas. 

Um projeto que em sua superficie pareceria perfeito e humano em verdade era a nova tática de promoção financeira e altos lucros dos maiores mafiosos do planeta terra. 

A comida que deveria alimentar os miseráveis e acabar com a desnutrição e a fome nesses países, quando enviadas pelos países e empresas que recebiam o petróleo, uma vez ali chegando eram desviadas, extraviadas e burladas por outras pequenas máfias que depois a revendiam. Os laboratórios que fabricavam os remédios que também eram trocados por petróleo, não eram de confiança e eram desconhecidos do mercado, muitos eram empresas fantasmas que uma vez realizada as negociações deixavam de existir. O remédio de qualidade havia, mas também só podia ser adquirido no mercado negro por aquele que pudessem pagar. 

Toda essa ação criminosa muito bem orquestrada teve apoio da ONU assim como "Vista grossa" da mesma, ou seja: 

Ainda que seja um exagero por causa de "apenas um caso de corrupção" (que na europa e EUA virou escândalo na Imprensa), chamar a ONU de ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, (O que é simplesmente a verdade e não um exagero) ela no mínimo é cúmplice dos maiores criminosos do planeta terra, a "choupana que gera a sombra necessária para que esses criminosos desenvolvam suas ações longe do "sol" da verdade e "das Luzes" da realidade" que a imensa massa humana desse planeta ignora sobre seus governantes mais as classes sociais favorecidas e abastadas. 





O documentário de 1 hora e meia nos explica em detalhes como tudo era realizado. 

Para cada 1 dólar referente ao valor do petróleo trocado por comida, a ONU mordiscava 30% de comissão. Isso simplemente já seria o suficiente para desmascarar essa organização que através de mentiras e desinformações, gerencia o mundo através de caos, escraviza as pessoas através de medo e miséria e  mais que tudo orquestra o mundo para seguir adiante e atender a agenda esotérica das Elites para a criação de um governo mundial.

A maior interessada no mundo em que as guerras, as misérias e as catástrofes aconteçam e se perpetuem é a própria ONU uma vez que ela se auto intitula a Organização criada para "gerenciar" as "soluções" desses problemas e tem lucro político-financeiro para isso. 

Por detrás das ONGS e outras estruturas de ajuda humanitária que se crêem "necessárias" para um "mundo melhor" existe a ganância de seres humanos corruptos e assassinos que aceitam mentir em troca de enriquecer, matar em troca de ter apoio dos governos e assim prosperarem juntos através da grande mentira que ajudam a maquiar e desviar do conhecimento dos povos. 

O documentário "Pão, Petróleo e Corrupção" nos ajuda compreender perfeitamente como e por que governos, organizações e confrarias de caráter mundial que pretendem "solucionar" os problemas da humanidade, são em verdade grandes artífices do caos, de onde querem tirar a ordem que os mantém para sempre no poder e para que isso seja possível sempre terá de haver pobres e desgraçados. 



A raça humana necessita despertar e para isso será necessário desmontar estruturas mentirosas e assassinas como essas. Não as desmontaremos através de piquetes ou manifestações nas ruas, mas simplesmente através de CONHECIMENTO, não contribuindo e jamais cumprindo suas leis, desobedecendo-as, desistindo da idéia ridícula de que "doar dinheiro" para entidades que jamais lembramos o nome mas nos sensibilizam com suas campanhas, é contribuir para as soluções dos problemas do mundo. 



Nós necessitamos nos concentrar em nós mesmos, ao nosso redor num raio reduzido de ação e não global. Mais do que uma "organização das nações unidas" que mente e mata através de "homens de gravata" que falam mansos e são elegantes nas ações, necessitamos nos organizar em pequenas associações de bairro. Necessitamos desenvolver a consciência a respeito de nossa missão no planeta e entrar em contacto com o fato de que essa, é impossível de ser encontrada uma vez que não sejamos honestos com as nossas necessidades e verdades a respeito do que é a felicidade. 

Felicidade não é consumismo, não é acúmulo de bens, não é "poder de compra", nem a competitividade, menos ainda a geração de energias negativas como INVEJA, MEDO, BOICOTE, VAIDADE e outras formas de vibração para as quais contribuímos e nutrimos através de estilos de vida e consumo que nos empurram goela abaixo como "inofensivos" através de coloridas publicidade. 

Nós precisamos enquanto raça despertar o Leão Adormecido chamado VERDADE, que reside em nossos corações e nos conectam as essências de nossos espíritos imortais, devemos sacrificar o cordeiro e as ovelhas implantadas em nossos cérebros que faz de nós "inofensivos cidadãos" que "pagam impostos" e "cumprem leis". 

Hoje Mais do que nunca é necessário ser INIMIGO dessas organizações, desmascará-las e questioná-las e trabalhar pelo conhecimento para que elas percam suas forças que é a ignorância das massas. 



Cada um de nós necessita desenvolver a consciência de maneira a fazer com que os governos percam suas forças, com que Leis injustas, sejam simplesmente invalidadas por seu não cumprimento. Precisamos mais do que nunca DESOBEDECER os dogmas elitistas que nos mantém agrilhoados a uma forma de existência que aniquila e a essência humana e transforma a todos em simples "telespectadores" e "cosnumidores" que jamais tomam parte nas soluções de seus problemas e dos problemas do governo por que crêem que a única coisa correta e possível para contribuir para o melhoramento do mundo é a sustentação de uma democracia mentirosa que camufla a ditadura financeira dos bancos através da defesa do poder de "voto". 

Enquanto cada pessoas não realizar como o mundo é controlado por tão poucos e se recusar a ser um "tijolo" ocupando um espaço pré determinado por outros que não ele mesmo, na pirâmide social, seremos escravos, bórregos desinformados. As vacas perdedoras que crêem ser felizes em um imenso pasto que existe para que elas comam e bebam a vontade, sem jamais imaginar ou desconfiar que aquilo tudo existe em verdade para ordenhá-las, controlá-las, escravizá-las, aniquilá-las e matá-las para alegria e prosperidade da indústria carnívora e ignorantes "churrasqueiros" de plantão que pensam que o matar e comer é o "máximo" que podem realizar de prazer em suas existências.

que Deus abençoe a todos

Namastê
Ruy Mendes - Março 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada