Saudações cordiais a todos e todas.
É com consolo, jubílo e alegria que me sento para escrever o texto de hoje e deixar que aqueles que sempre me guiaram nessa vida, se comuniquem a humanidade através de mim, mesmo depois de já ter desistido dessa vida e aceitado minha depressão, minha própria morte e velhice, não necessariamente nessa mesma ordem.
Antes de tudo agradeço as orações e a todas as pessoas que entraram em contato comigo, que não são muitas, mas são boas e necessárias. Agradeço aos que se preocuparam e se preocupam comigo e principalmente aquelas que me ajudaram e ajudam com donativos financeiros ao alcance de suas possibilidades para que eu possa seguir sobreviendo e tendo minhas contas pagas em dia, principalmente em uma época em que encontro dificuldades para conseguir trabalhar.
Esse texto também é um desabafo de um homem cansado, depressivo suicída, com dificuldades de seguir vivendo no mundo construido de 20 anos para cá.
Recentemente no Brasil e no mundo as mulheres tem se unido e se levantado para dar vida aquilo que algumas pessoas chamam de "Epidemia de Feminicídios" e que se refere ao fato de que alguns poucos homens de uns tempos para cá, estão matando suas mulheres depois de firmar compromisso com elas e viver um relacionamento, ou por vezes inclusive formar família.
É importante salientar que a maioria dos feminícidios acontecem nas classes C e D onde o nível de instrução tanto de homens quanto de mulheres é péssimo o que faz com que estejam mais sujeitos a cometer crimes, que em outras classes sociais onde o nível de instrução é razoável, esses crimes simplesmente não acontecem.
Para que um homem decida matar uma mulher, ou para que um ser humano decida matar outro ser humano depois de ter jurado amor a ele, é preciso levar em consideração a história desse casal e as coisas que ocorreram entre ambos. Na maioria dos casos, tratam-se de homens traídos que decidem defender sua honra e para tanto não se furtam a oportunidade de serem cruéis, realizando torturas antes de matar.
Parece que existe algo dentro de certos homens que faz com que eles caprichem no instinto de crueldade, como se quisessem deixar um recado claro daquilo que são capazes uma vez que sejam traídos. Como se quisessem deixar claro que não abrirão mão de fazer uso de sua superioridade física, caso isso seja necessário o que certamente escancara a impotência das mulheres diante dessa superioridade física. As mulheres tem medo da violência dos homens devido a essa força fisica que chega a matar e parecem não sentir medo algum da violência de outras mulheres, como se a violência entre mulheres simplesmente "Não existisse". Ela existe mas acontece mais de uma forma energética, mental e emocional que propriamente física.
Mulheres são capazes de passar toda uma vida se odiando e fingindo amizade e respeito umas pelas outras sem jamais cometer uma agressão física. O que certamente cria karmas piores do que declarar seu ódio com violência contra aqueles que você declara não gostar, que é o que acontece entre os homens.
A superioridade do homem em força física é tão verdadeira que as mulheres estão lutando pelo direito de criar leis para impedir opiniões e ideias que justifiquem aos homens fazer uso dessa força.
Políticos e ativistas desejam criminalizar a misogenía da mesma forma como no Brasil foi feito com o racismo. E para tanto estão tratando de dar vida a uma realidade totalmente artificial, para poder simplesmente criar leis que lhes permitam encarcerar homens a vontade, bastando que para isso uma mulher o denuncie.
Apesar dos casos de feminícidio serem casos isolados, deseja criar-se a ideia de que "existe uma epidemia" e todos os homens em potencial são assassinos e estupradores e que todas as mulheres são vítimas dos homens e isso seria justificativa para a criminalização da misogenía, o que criaria uma realidade onde qualquer crítica a mulher pudesse ser considerado um crime.
A Grande verdade é que a tentativa do uso do estado tanto quanto da criação de leis para inibir a violência masculinista, fará com que mais e mais violência seja atraída para as mulheres.
Por outro lado as mulheres estão livres e desimpedidas para praticar a misandría que é o oposto equivalente da misogenía. Se a misogenía representa o ódio e preconceito para com a mulher, a misandría representa o ódio e o preconceito para com o homem e essa, está liberada, o que certamente cria mais karma.
Ao invés das mulheres defenderem o homem, o casamento, as instituições como a família e proteger as crianças seja de práticas nefastas como o aborto, seja do crime contra a infância como a pederastia, as mulheres de nosso planeta estão unidas em torno de causas que trabalham contra elas mesmas, tornaram o aborto um caso de saúde pública desconfigurando assim o assassinato de bebês e estão se rebelando contra os homens, querendo que esses paguem caro por tudo aquilo que seriam suas frustrações.
Em resumo e palavras simples, as mulheres insistem na crença de que podem enganar o karma e sempre tirar o seu da reta, quando os resultados daquilo que são e praticam se materializam na realidade
Do ponto de vista de nossos Médicos e Sábios é importante compreender o que realmente está acontecendo e para tanto fizemos esse texto hoje.
O que realmente está acontecendo com as mulheres? Do ponto de vista delas, depois de anos de machismo e opressão por parte do patriarcado as mulheres parecem ter se emancipado dos homens e conquistado igualdade de direitos, equiparação de salários segundo suas próprias competências, entre outras coisas que acontece de diferentes maneiras em diferentes países e que fazem com que o feminismo hoje seja uma espécie de seita e religião, a qual a maioria das mulheres se sente na obrigação de sustentar e participar .
A questão é que todas essas conquistas do feminismo estão fazendo com que o feminino original que sustena a existência das mulheres na realidade 3D seja ora alterado, ora destruído, seja para fazer média com homossexuais, prostitutas e travestis, seja para depreciar o homem, o que é uma das principais metas dessa agenda nefasta.
Em palavras simples, as mulheres estão criando mais e mais desgraças para si mesmas e não desistem de tentar culpar o homem pelo simples fato de ser homem e fazer as coisas de um jeito diferente do delas.
Criamos uma realidade onde parte das mulheres estão parindo assassinos para que esses depois de grande sejam levados para a cama por outras mulheres e por vezes tenham filhos e forme uma família com ela. É como se uma parte das mulheres estivessem trazendo homens ao mundo para matar outras, uma vez que as mulheres raramente matam pessoas adultas, o que é algo que demanda coragem e matam somente bebês dentro de seu próprio ventre.
Do ponto de vista da Anemosía Cuántica estamos diante de um fenômeno social que tem seus principais alicerces na prática do aborto. Toda violência feita contra mulher começa nessa prática de matar inocentes sem chance de defesa e evolui a violência conjugal, de homem para mulher e de mulher para homem.
O aborto para quem não sabe é a interrupção da vida humana ainda dentro do ventre materno. Pode perfeitamente ser considerado um ritual de bruxaria e satanismo que foi transformado em "tratamento médico" e "direito social". Certamente o aborto é o maior nível de crueldade que se possa cometer contra um ser vivo, uma vez que fetos e bebês em sua pureza e inocência não sabem e não tem como se defender.
A grande verdade que as mulheres não querem aceitar é justamente o nível de crueldade e maldade que o aborto representa em níveis kármicos e certamente foi essa prática entre outros costumes femininos como a bruxaria, a grande responsável pelo fato de as mulheres terem perdido todos os seus poderes desde a grande queda do matriarcado.
O matriarcado sem dúvida foi um dos períodos mais sombrios da história humana pois os sacrifícios de inocentes aconteciam em larga escala por motivos rituais e religiosos e por isso é mais conveninente que não existam registros dessa era da humanidade o que faz com que as mulheres de nossa geração sejam vistas simplesmente como "vítimas dos homens" e não o resultado kármico do que elas mesmas fizeram no passado.
Infelizmente, Do ponto de vista kármico se todas as mulheres do mundo fossem hipoteticamente espancadas e mortas, isso não seria um mal e uma crueldade tão grande como o assassinato de um único bebê.
E por isso a grande maioria das mulheres reencarna como mulher ao invés de evoluir a masculinidade para outra vez pagar o karma de ser mãe.
Isso explica porque as mulheres são maioria no planeta e porque o patriarcado é a única instiuição do mundo, junto com o cristianismo, que deu certo.
Foi o cristianismo o grande responsável pela queima de bruxas ao longo da história o que a maioria das mulheres utiliza para se vitimizar até hoje. Mas a grande verdade é que as bruxas mantinham entre seus rituais o hábito de torturar e matar crianças. O mesmo vale para a quase extinção dos povos indígenas que muito antes do homem branco chegar em suas terras, já haviam se comprometido em níveis kármicos com práticas nefastas como o incesto, a pedofilía, a endogamía e no caso dos indígenas, principalmente o canibalismo.
Perceba o leitor que a quase extinção dos povos indígenas em nossa história, acontece junto com a proliferação de africanos que nascem em grande número, para passar por sofrimentos como o cárcere e a própria escravidão, que aliás serve de pano de fundo para toda a cultura de crime praticada por pobres e periféricos, que viria a ser criada e segue proliferando nas favelas do Brasil, graças a influência africana.
Ainda que a religião cristã e a igreja católica sejam imperfeitos e tenham cometido diversas formas de crime, tortura e assassinato ao longo da história, tudo isso foi feito em nome de Deus e eles foram responsáveis por colocar fim a essas práticas satânicas que fazem parte do passado dos homens e mulheres encarnados em corpos físicos no planeta Terra.
Depois de passar a semana vendo postagens de mulheres revoltadas na internet, babando ódio e considerando todos os homens como estupradores e assassinos, quando em verdade os casos de feminicídio se tratam de casos isolados feitos por uma minoria de homens pobres e miseráveis, achamos por bem realizar esse texto para que aquelas pessoas que são nossos leitores, principalmente mulheres, possam compreender desde uma perspectiva kármica e espiritual, o que realmente está acontecendo.
Esperamos que nossos esclarecimentos a respeito do karma e da história dos homens e mulheres do planeta Terra em suas diferentes raças, seja do agrado de nossos leitores e convidamos a todos a colaborar com nossos trabalhos para que novos textos sejam produzidos e para que nossas contas estejam sempre pagas.
Se você está no Brasil e quiser colaborar com nosso trabalho, pode enviar um pix para mendes.ruy@gmail.com ou utilizar um dos canais nos links logo abaixo:
ATENÇÃO POR FAVOR!!!
Se você é um leitor consciente e responsável, com amor no coração, carinho e gratidão por nosso trabalho e esforços em informar a raça humana ao longo desses 15 años de trabalho, vídeo palestras gratuítas e canalizações periódicas feitas para as pessoas do planeta Terra, Faça por favor um donativo financeiro ao alcance de suas possibilidades utilizando o código QR ou um dos links abaixo, agora mesmo.
Ajude nosso Blog e Canal a seguir produzindo conteúdo de qualidade para a internet.
DOE HOJE MESMO:
https://paypal.me/
PIX: mendes.ruy@gmail.com
Banco: 336 - Banco C6 S.A.
Agência: 0001
Conta Pagamento: 7795954-0
CPF: 149.710.748-21





