PROGRAMAÇÃO SÃO PAULO 2014 -

Agendamentos Consultas Individuais e Formação de Grupos


Bom dia a todos! É com imenso prazer que divulgo a vocês leitores, amigos e pacientes as datas e propostas de trabalho que realizaremos em São Paulo no final do Mês de Agosto. Faz alguns meses que estamos divulgando tanto aqui no blog como em meu perfil do facebook que esse ano durante o mês de agosto estarei no Brasil. Desde então várias pessoas me escreveram interessadas em realizar tanto atividades em grupo como consultas terapêuticas individuais e por isso estou criando essa página para divulgar a informação.


Já temos  um número considerável de pessoas que manifestaram interesse em realizar nossas propostas tanto individuais como em grupo no Rio de Janeiro e em São Paulo e a programação que estou divulgando logo abaixo é para SÃO PAULO.



Devido a procura e interesse de diferentes partes, As pessoas que entraram em contato comigo desde maio e pediram para reservar sessão ou fizeram leitura de registros akáshicos, pagarão o preço promocional com desconto que foi criado e divulgado no post de divulgação do Médico Animósico no Brasil esse ano. 

Como sou um Ser Humano e não uma somente uma empresa, terei de selecionar nosso público por grau de proposta e interesse e para todas as pessoas que nos procurarem a partir de agora haverá uma pequena diferença no preço das atividades em grupo e das consultas.



Já temos um local confirmado em SP onde serão ministrada tanto as consultas como as atividades em grupo e agora mesmo estamos divulgando os DIAS em que acontecerão (na última semana de agosto)

Logo deveremos divulgar horário e o endereço de que local é esse. AGUARDEM!






Como vocês podem ver logo abaixo, De momento elegi 3 ofertas com diferentes temas para nos reunirmos e para que vocês possam melhor conhecer a mim e aos temas propostos.

Os encontros tem entre 1 hora e meia e 2 horas de explicações e informações com imagens ilustrativas e também a oportunidade de realizar perguntas e respostas.

A intenção dessa página é organizar o contato com pessoas para a formação de grupos interessados nessas propostas que lhes envio em letras coloridas logo abaixo.

De momento esses grupos TEM LIMITE MÁXIMO DE 10 PESSOAS POR EVENTO devido as condições do local onde vamos realizar os encontros e consultas e para não prejudicar o conforto dos que participarão dessas atividades.

Conforme seja manifestado interesse, pode ser possível que outras atividades diferentes dessas sejam propostas posteriormente, portanto fiquem atentos.

Como vocês sabem meu email principal de contacto é ruymendes@ruymendes.com e podem enviar com cópia para terapiasmedicinalesnaturales@gmail.com e mendes.ruy@gmail.com

Eu não costumo usar muito o email ruymendesdobrasil@hotmail.com portanto não espere resposta imediata quando me escrever por esse. Use os de acima.

Desde já agradeço a todos mas principalmente aquelas pessoas que mantém contacto desde o início do blog e também as que realizam terapias via skype ou pediram mapas akáshicos e etc. Espero ver todos, senão a maioria de vocês no Brasil e se não for para realizar trabalhos, que seja para dar um sorriso e um abraço.

Muito obrigado e até logo mais

Namastê









Propostas para Oficinas Informativas - 


.Sistema de Chacras e Corpos Energéticos - Conversa Ilustrativa onde conheceremos melhor a realidade de nossa Anatomia do corpo material físico e sistemas energéticos - o sistema endócrino - Glândulas e funções hormonais - Os sete Chacras, seu trabalho e suas funções bioenergéticas.





Tempo de duração: 1h30 á 2h00
Quando: 25 de agosto de 2014
Valor: 200 reais – cabeça (Foro máximo 10 Pessoas)













.Reptilianos y AnnunakisOs Verdadeiros Deuses das Elites e MonarquiasHistória Antiga – Religião – Ufologia – Registros Sumérios – “Teoria” da Conspiração – Complexo “R” (cérebro reptiliano) - Famílias Reais – Hollywood e Entretenimento – Nova Era -

Tempo de duração: 1h30 á 2h00
Quando: 26 de agosto de 2014
Valor: 200 reais – cabeça (Foro máximo 10 Pessoas)









.Saindo da Matrix - Compreendendo os Mecanismos da Natureza da Realidade - Nesta palestra, Ruy vai apresentar os conceitos básicos da quântica e da "História Secreta" sobre o passado do planeta Terra, as origens da raça humana e os mecanismos de entendimento para compreender a natureza da realidade material em que vivemos e da realidade Astral onde todas as noites, ainda que sem total lucidez, através do que é conhecido vulgarmente como “sonhos" construímos e habitamos através de nossos corpos vibro-energéticos.
Compreenderemos como nossos pensamentos, crenças, medos e energias mentais agem em nosso meio ambiente e pode fazer-nos co-criadores e responsáveis ​​pela nossa realidade e as coisas que nos acontecem na vida e não apenas "vítimas indefesas", desses acontecimentos.
Através do conhecimento compartilhado nesta conversa você vai expandir suas percepções de si mesmo e da realidade tridimensional que habitamos com corpos físicos.
Por fim, Você entenderá que você não é apenas um corpo material físico e que em seus outros corpos, existe encerrado um potencial e conhecimento que, quando reconhecido e praticado por você, expandirá sua consciência e sensibilidade a realidades jamais experimentadas. 
Tempo de duração: 2 horas
Quando: 27 de agosto de 2014
Valor: 200 reais – cabeça (Foro máximo 10 Pessoas)     





Consultas Individuais – Anemosía Quântica


Sessão Simples – Radiestesia (leitura de chacras) e Quirología (Análise e Leitura das Mãos) + Recomendações Terapêuticas.        Tempo Estimado – de 45 minutos a 1 hora                                          
Valor 150,00
Sessão Completa – Radiestesia (leitura de chacras) e Quirología (Análise e Leitura das Mãos) + Massagem Completa (pés a Cabeça) - Tempo Estimado – de uma até 2 horas de sessão.                        
Valor 250,00
Sessão Maestra - Radiestesia (leitura de chacras) e Quirología (Análise e Leitura das Mãos) + Massagem Completa (pés a Cabeça) + Relaxamento Gemo-Dirigido - Tempo Estimado – de duas até 3 horas de sessão.                       
Valor 350,00


Os Agendamentos das sessões individuais serão entre os dias 25 e 29 de agosto de 2014 nos horários da manhã e parte da tarde. 

Nos vemos em São Paulo Amigos,
Namastê <3 span="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada