Psicoterapia-Remota-Canalizadora



Hoje, em Nome do Grupo de Sábios, Anemosía Cuántica e Casa Real Sagrada de Sírius, estamos desenvolvendo essa postagem e criando uma nova página em nosso Blog pois gostaríamos de explicar a todos que recebem nossa mensagem a respeito da importância que existe em 


saber reconhecer, que se necessita buscar e receber suporte e ajuda, quando nossas buscas pela realização de nossos objetivos parecem haver esgotado suas forças e os resultados encontrados são insatisfatórios. Isso não é nenhuma forma de "derrota" mas sim de profunda sensibilidade e humildade.








Muito mais difícil do que ser generoso, bondoso e prestar ajuda, como todos pretendem é saber reconhecer as próprias limitações e admitir que necessita também de suporte e auxílio.
É infinitamente mais difícil aprender a receber com dignidade do que “distribuir” com ilusão de “generosidade”.

Quando uma pessoa possui impressões que não são verdadeiras, acumula crenças, medos e dúvidas de uma forma descontrolada e não possui conhecimentos que a permitam realizar a diferença entre mentiras e verdades, cria em si mesmo limitações e bloqueios que as fazem viver dentro de um personagem social, que a faz escrava das vontades e fantasias do ego, limitando assim sua relação com a verdade e seu processo evolutivo, nesse mundo.






Se você é uma pessoa que acumula medos e dúvidas, se sente frágil, pobre e vitimizada por sua realidade, pode estar sofrendo de patologias de nossa Era que a Ciência e medicina convencional não tratam e esse é um dos principais motivos de haver tanta pobreza, sujeira, corrupção, carências e enfermidades em nosso mundo.

Justamente por que essas condições existenciais não são naturais e sim fruto da ignorância referente as leis e regras universais que nos permitem evoluir em nossa realidade material tridimensional física.


Para compreender essas leis e regras que nos permitem evoluir, você pode assistir a vídeo-palestra; As 07 Leis Espirituais da Evolução Humana em nosso canal de Youtube, que compartimos logo aí abaixo.






A Pobreza e a miséria, apesar de estarem materializadas em nossa realidade, não são parte dos planos da Verdade que compreende o amor infinito e tiveram de ser inventadas e são até hoje administradas.

A Pobreza e a miséria foram inventadas e hoje servem de ferramenta para enriquecer uma minoria sádica e regressiva as custas do sacrifício, ignorância e burrice da grande maioria do rebanho humano planetário.














Ainda assim, saber essa leis e regras universais não é garantia de bem saber aplicar elas. Ter Conhecimento é importante mas esse não é nada se você não tiver experiências e conclusões de vida para saber onde bem aplicar seus conhecimentos e sacar o máximo de benefício deles, materializando sua própria realidade livre de ter de ser pilar da realidade de outros, como o são todos aqueles que trabalham para um patrão, chefe, corporação, empresa e não para si mesmo.









Uma das maiores expressões de felicidade no século XXI é poder administrar seu próprio negócio, desde sua casa, sem depender de empresas e corporações que controlam sua vida, seus passos e sua agenda.

Obviamente que não é do dia para a noite que materializamos a realidade de nossos sonhos, mas sim essa é fruto de um trabalho árduo de disciplina e perseverança, que a grande maioria desiste de materializar ao ter as primeiras decepções sem realizar que desistir é infinitamente pior que fracassar e que aqueles que jamais desistem, jamais fracassam.









Através da Psicoterapia-remota-canalizadora, nossos amigos, leitores e potenciais pacientes tem a oportunidade de verbalizar impressões, sentimentos, medos e dúvidas de maneira que nosso Médico Animósico e Conector Atemporal pode escutar e diagnosticar prováveis desarmonias e bloqueios contidos nesse processo de verbalização e logo canalizar as soluções planteadas pelo Eu Superior e Custódios Extra físicos assim como Criadores e Protetores Originais no sentido de facilitar a compreensão da própria programação existencial  e as informações contidas nos registros akáshicos.









De toda Gama de Técnicas Médico-Espirituais e Terapêuticas oferecidas por A.U.R.A. certamente que a Psicoterapia-remota-canalizadora é uma das mais eficientes e completas e por isso criamos essa página para todos nossos leitores que potencialmente sofram de excesso de medo e dúvidas em seus processos de vida, para experimentar por um período de um mês, realizar um tratamento de tempo total de 04 semanas, onde durante 60 minutos estaremos realizando as sessões, 1 vez por semana durante um período de 30 á 45 dias, conforme forem suas possibilidadees.

As sessões de Psicoterapia-Remota-Canalizadora incluem após o término de cada sessão o envio de um relatório contendo um resumo sobre tudo o que foi verbalizado e trabalhado em sessão. 






















Esse relatório enviado via email com o resumo de tudo que foi trabalhado em sessão, contém o diagnóstico canalizado de nossos Médicos em níveis quânticos e nos permite elaborar um roteiro de nossas verbalizações e assim ter uma dimensão mais próxima da verdade, referente a como estamos criando os decretos verbais que materializam nossa realidade.

Sem dúvida é um tratamento completo, sem contra indicação que pode permitir a qualquer pessoa bem intencionada e sincera, das os primeiros passos rumo aos terrenos do autoconhecimento e liberdade, desenvolvendo a própria compreensão referente aos mecanismos que governam nossa realidade.














Esperamos que essas palavras sejam inspiradoras o suficiente para convidar a todos que estão passando por problemas e dificuldades a adquirir as diferentes formas de suporte terapêutico oferecidos pela Anemosía Cuántica através de A.U.R.A, principalmente a Psicoterapia-Remota-Canalizadora, para a qual estaremos dando um desconto especial durante os meses de abril e maio, para aqueles que desejem adquirir um Pack de mínimo 04 sessões.

Muito obrigado a todos que nos leem, apoiam e acompanham e até a próxima mensagem caros amigos e amigas de nossa Casa Real Sagrada.



Saudações Cordiais
R.M.
G.d.S

C.RE.SA.S.GRE.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada