terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Doenças Matrixianas da Nova Era; Financerose Múltipla, Materialismo Religioso e Egoesclerose Messiânica.



Saudações a todos os Nossos leitores e Cosmonautas; 



Sejam bem vindos a nossa Casa Real Sagrada.

Aqui estamos no último dia do Mês de janeiro, para cumprir com nosso compromisso terrestre de oferecer grátis no mínimo 04 textos por Mês, para que os Humanos Terrestres aprisionados nos estratagemas da Matrix de Escravidão, possam ter acesso aos conhecimentos e as ferramentas necessárias para serem criadores da própria realidade tendo os combústiveis e recursos da matrix como Alicerce e não o contrário.





No texto de hoje, compartiremos com nossos Amigos, leitores e pacientes, mais 03 enfermidades matrixianas da Nova Era, que em nosso planeta tornam-se cada dia mais epidêmicas e que por motivos ideológicos e mercadológicos, a medicina convencional não trata e finge desconhecer. 





A primeira dessas enfermidades, assola a humanidade e destrói seus campos psíquicos, desde a criação dos primeiros impérios, na Era Pré Babilönica de Acádia. Trata-se da FINANCEROSE MÚLTIPA que é uma doença de origem judia e acontece por motivos quase sempre de ordem financeira. Antes de que todos os setores da existência do planeta Terra em níveis 3D fosse transformados em mercadorias e produtos com valores taxados, era muito mais fácil para o homem ordinário, independente da Casta que programação existencial que tivesse, reconhecer a espiritualidade, a realidade extrafísica, a hierárquia eônica e as leis cósmicas e assim entrar em contato com as Regras, Ferramentas e Conhecimentos básicos, que o permitiriam Evoluir de fato e não de forma adulterada, como acontece com a maioria das programações existenciais atuais em existências espaço-temporais lineares e com acesso limitado aos domínios da realidade extrafísica. 





Foi provavelmente na Idade Média que Financerose Múltipla começou a ser epidêmica e tranferir-se de uma encarnação a outra. Devido ao longo tempo de obscuridade intelectual promovido pela Idade Média, a principal Causa da Finacerose Múltpila que é o materialismo, se alastrou por todos os continentes de maneira a fazer com que todas as Almas recicladas que aqui por ventura reencarnassem, já teriam garantida a portabilidade de dita doença, nas próximas existências.

A Finacerose está caracterizada pela excessiva valorização do dinheiro, seja em termos físicos, com o papel moeda em sí, seja em termos simbólicos através do poder espiritual que o dinheiro em 3D, representa. Pessoas que almoçam juntas e ficam falando sobre o valor das coisas que fazem, quanto pagaram, se tinha desconto, que foram roubados e tudo o que os víncule e limite a uma existência mercantil e consumista, são portadores de financeorse múltipla.



Poderíamos inclusive dizer que as famílias reais e Nobres, somadas ao Clero e a cultura religiosa, mais a Cultura e Hierárquia Militarizada e toda a cultura de celebridades criadas em torno de suas côrtes reais e personagens secundários em volta da realeza, (que logo evoluiriam em Burguesia, mantendo o equilibrio da Sociedade tendo como argamassa a Ignorância a respeito do que de fato acontece fora de sua classe social, além do Terror e do Medo, implícito na Cultura de Nacionalismo, Religião, e outras formas de crença e modelo mental que são pré requisitos para a banalização da guerra e destruição dos "Inimigos" criados pela História, de cada Povo), foram uma criação imprescindível para que as massas emburrecidas e dormentes, tivessem simulacros de "celebridades com estatus" a seguir e imitar ao longo de suas existências repetidas e recicladas na grande roda de Samsara.




A cada Nova Existência na Matéria, no caso do Planeta Terra, As Almas passam por um processo de Sabatina de Conhecimento, depuração do Carma, Entram em contato com novos conhecimentos, são avaliados pelo que já sabem e conquistaram, frequentam cursos e escolas, conhecem seres que se dizem maestros, professores, mentores que muitas vezes maquiam toda uma espécie de LAVAGEM CEREBRAL feitas por seres Angélicos e Archkônticos, que nem sempre trabalham com Amor, Honestidade ou de forma desinteressada. 





É disso que trata todas as religiões, mas no caso do Brasil e América latina, principalmente as religiões Afroespírita, o Kardecismo e crenças em Colônias Espirituais como "Nosso Lar" e personagens como André Luis. os quais os pobres adoram e passam a ter como modelo de conduta e "prosperidade".







Essas Almas e essas egrégoras, ainda que trabalhem com assistências e ajuda em todo Orbe, utilizam o Cristianismo como Faixada, para outras Empresas não tão Éticas e por vezes PROIBIDAS, mesmo em Galáxias de Lívre Arbítrio como é o Caso da Via Láctea, pois envolvem escravidão, dívidas, contratos injustos, sacrifícios e até canibalismos entre várias dimensões e frequências de realidade que coexistem de forma antropofágica. 

O Cristianismo é sobre todos os aspectos a religião escolhida por todas as Almas feitas de medo, que estão mortas e são materialistas por excelência, independente de ter um corpo físico na matéria ou estar perdida por aí entre mundos de ordens etéreas. E é através do Cristianismo, que psicopatas ancestrais encontram a possibilidade de encarnar na matéria e realidade 3D com programações existenciais incríveis que colocam essas almas deliquentes em posição de comando e vantagem no que tange a pirâmide social, facilitando assim a ascensão e perpetuação de micro-ditadores e micro-ditaturas, como as várias que houveram nesse planeta ao longo da história oficial e como todas as que controlam as existências de cada alma encarnada em suas matizes de drama, vitória, prazer e dor. 












Por isso na programação existencial das pessoas de família cristã a vida particular de cada um é sempre respeitada de forma sagrada ainda que esteja repleta de práticas asquerosas e profanas e vira "taboo" quando comentada diante da pessoa, dando a ela carta branca para fazer-se de "vítima", "sentir-se humilhada", desviar a atenção e estar livre dos questionamentos básicos que a confirmariam como ignorante, perigosa e psicopáta. 

Dessa forma, a única coisa que essas pessoas conseguem fazer com total liberdade e sem medo é autoafirmar-se através do valor que as coisas que consomem tem, comparar aquilo que gastam com o que outros gastam, contar vantagem de poder gastar em uma noite ou um dia, aquilo que famílias inteiras utilizam para sobreviver a duras penas durante um mês todo. 

A financerose múltipla está caracterezada pela crença arraigada de que o dinheiro uma vez conquistado "me faz feliz e garante meu lugar no Olimpo com os Escolhidos", fazendo a pessoa acreditar que não existe mais problemas a resolver ou deasfios por vencer. Que agora ela é um exemplo a ser seguido pelo resto do mundo, que está composto em sua maioria por "pobres" e "infelizes" com suas peles escuras e caras amassadas, comprovam que "são".






Medite, Realize e aceite que a grande maioria das pessoas principalmente pobres, acreditam de verdade em suas qualidades, intuem ser pessoas incríveis, que na Verdade já são o "máximo", que já aprenderam a respeitar e são "educados" (quando na verdade são apenas ADESTRADOS) não tem muito o que aprender e que sua vida seria perfeita e sua felicidade a maior possível, se suas limitações financeiras fossem resolvidas da noite para o diae se o mesmo acontecesse com cada vizinho seu, os problemas do mundo "acabariam". 

Ledo engano amiguinhos; A maioria das pessoas com dificuldades em fazer dinheiro, por vezes assim definem sua programação existencial devido primeiramente ao ritmo em que suas mentes funcionam. A Mil por hora e acelerada. 

Logo existem as almas que definem sua programação existencial sem priorizar a realidade financeira pois sabem que essa é geradora de enfermidades que por vezes transcendem a morte do corpo físico. Essas entregam suas programações ao Eu Superior e a Sabedoria Infinita de maneira a sanar enfermidades e assim sem dinheiro, estão salvas de problemas piores graças a essa dificuldade e possivelmente compreenderão melhor o que é felicidade, pois farão tudo o que estiver ao seu alcance, serão obrigadas a serem humildes e educadas, estarão sempre necessitando pedir ajuda o que as manterá para sempre alerta no sentido de não ser confundido com um vampiro ou aproveitador. Bem diferente de quem tem dinheiro, se convence estar evoluindo, se reúne de pobres em volta que garantem que "é assim mesmo" e resolve tudo através de consumismo e tem como resultado realidades e consequências bastante contrárias ao que é a verdade sobre a espiritualidade. 

Pior ainda são as vítimas de finacerosa múltipla que utillizam seus talentos para gerar renda e assim não entrar em contato com problemas de ordem humana, como por exemplo a frigidêz e a impotência sexual.

A Maioria das mulheres, principalmente moças entre 20 e 35 anos que são frígidas e não tem orgasmos, assim como Homens que sofrem de impotência, apatia, falta de interesse ou ejaculação precoce, em verdade são apenas almas afetadas por enfermidades como a Financerose;Graças a uma educação com valores tradiconais, cristãos e materialistas, estas almas foram programadas para priorizar a busca por  emprego, negócios e oportunidades que gerem renda, e assim, ao longo de suas vidas foram perdendo o interesse pelo que acontecia dentro de si mesmo, em seus diferentes corpos e complexos de ordem instintiva, emocional e metnal, para dar total foco, prioridade e atenção ao que passava em suas realidades 3D materiais temporais lineares e nos coletivos por elas habitadas em diferentes níveis. 

Em palavras simples, as pessoas foram perdendo cada vez mais o domínio e conhecimento de si mesmas e seus diferentes níveis de existência para priorizar a existência social baseada em encontros, festinhas, confraternizações, rodinhas, cantigas, bate-papos, entre outras atividades que os mantivesse tendo "pseudo-orgasmos" graças ao acúmulo de renda e posse, ou dinheiro. isso não seria possível se não estivessem rodeado de misérias e seres miseráveis desejando o que eles tem, o que faz com que energéticamente todo o processo de felicidade esteja comrpometido com a energia da INVEJA. 

Dessa forma, foram se afastando de seus desejos, vontades, preferências, verdades, vulnerabilidades em níveis originais, foram pirateando-se e logo as razões de suas existências, assim como a própria consciência da programação existencial e existência compartida em realidades paralelas, conhecimentos fundamentais para o regresso as condições de Alma e Espírito Livre. 





Uma vez amnesidados, foram infantilizados, açucarados, enrolados em existências e programações que haviam sido feitas muito mais para esconder-se e ser escondido do que para revelar-se e evoluir de fato. 

A maior expressão de financerose múltipla que temos em nossos dias de hoje são os Pastores religiosos da teologia da prosperidade, que acreditam bem esconder suas burrices, ignorâncias, preguiças e mentiras, através de uma eloquência primária e ao domínio de apenas um livro e exibindo esse domínio de forma exagerada e bestial, para aqueles que não sabem ler e escrever e desses fazer o seu rebanho de adoradores e denfesores. 










O mesmo também passa com os fiéis de religiões afroespíritas que emprestam seus corpos para que Almas habitem de forma temporal e assim vivam uns minutos de Deídade que é para que servem os terreiros, sem jamais ter deixado os domínios da consciência elemental embrutecida que as criaram ou sem sequer reunir as qualidades minímas para habitar a realidade material desde um corpo próprio e precisar fazer de modo terceirizado, que é para que servem os pais-de-santos. Sem dúvida que de todas as religiões, as afroespíritas como a Umbanda e o Candomblé são as que mais geram atraso aos INDIVIDUOS e por isso seus trabalhos se dirigem as MASSAS e não tratam de curar e esclarecer mas apenas de CONSOLAR e RECOMPENSAR as almas que insistem em permanecer nessas egrégoras, baseada em coletivismo sem justiça, adicção por sofimento e dor. 


Uma vez instalada nos domínios da Psiqué e da Alma do indivíduo e das massas a financerose múltipla que da ao dinheiro e a energia financeira caráter e estatus de adoração e sacralidade, reservadas as realidades e entidades dévicas e verdades sagradas, perpetua-se essa condição através do MATERIALISMO RELIGIOSO. 








O MATERIALISMO RELIGIOSO é a doença matrixiana da Nova Era que está caracterizada pela incapacidade de compreender o simbolismo de metáforas, palavras, fábulas, signos, entre outras realidades de ordem semiótica, que servem para ocultar, maquiar ou esconder Verdades que devem estar protegidas das mentes profanas e serem acessadas somente pelos Escolhidos, Sábios e Iniciados. Da mesma maneira o MATERIALISMO RELIGIOSO impede a pessoa de lidar e sanar com as próprias mentiras, irônias, sinismo, como acontece com a Igreja e os padres, que não tem esposa, não são pais de família, não pagam os impostos, mas insistem há mais de mil anos em querer criar as regras da sociedade em que vivemos e punir os que não as cumpriem. Graças ao materialismo religioso, as pessoas não são mais capazes de acessar seus planos de realidade etérea, suas experiências e memórias ativadoras de intuições e identificar quem está mentindo e quem diz a Verdade. 

Depois de uma vida inteira adorando e alabando uma estátua, apegado aos rituais externos mais que as letras e o simbolismo da liturgia, a religiosidade do individuo e sua forma de relacionar-se com as Divindades se aleija e transforma-se pratciamente em um cadáver, animado por cordas iguais a de uma marionete, que mantém dentro de um balé impecável realizando rituais e agendas, porém sem entender o verdadeiro sentido dessas e o por que as faz. Dessa forma, a pessoa dedica-se a mentir com perfeição; Desiste de experimentar a verdade do espírito que vivifica para consolar-se com o teatro que anima e distraí os incautos.
















É o que acontece com a maioria dos jovens de família católica que crescem obedientes de forma cega na intenção de dar felicidade aos pais, seja indo a missa aos domingos, logo frequentam o catecismo, fazem a primeira comunhão, crisma, para logo seguir todo domingo comendo óstia e tomando vinho, escutando o padre dizer que aquele é corpo e sangue de cristo, sem jamais questionar o porque disso e o quanto isso caracteriza a religião cristã com o vampirismo e canibalismo, que nada mais são do que toda essência do Militarismo organizado. O Militarismo é a organização que coloca ordem e hierarquiza o canibalismo e a escravidão, que jamais poderiam existir sem Leis e Regras que as mediassem. O adolescente e o jovem que é vitima desse tipo de ritual e lavagem cerebral que nos vendem como "educação" e "tradição", não faz perguntas, normalmente por que através daqueles rituais estranhos que ele frequenta sem questionar o porque seus pais querem que frequente, ele garante as férias, a mesada, a balada com os amigos e tudo aquilo que realmente considera importante vital. Dessa forma, somado ao materialismo propagado pela cultura acadêmica e científica, o Jovem chega aos 30 e 40 anos com o nível intelectual e sensível de um completo otário, um verdadeiro Boçal, como o são otários e boçais todos esses jovens que capitaneam o Golpe no Brasil, entre os quais me lembro agora de Kim Catagury e o magistrado Deltan Dalagnol, somado aos patéticos filhos da família Bolsonaro. Esses e outros, são os típicos exemplos de membros da raça humana corroídos pela educação cristã de forma tão drástica que não são capazes de avaliar o rídiculo e o constrangimento que causam, representam e estão cármicamente obrigados a sustentar.








Uma vez instalada a Financerose Múltipla e perpetuado o MATERIALISMO RELIGIOSO, daremos luz a doença mais perigosa de todas e que no Brasil contagia cada dia mais seres. 
Trata-se da EGOESCLEROSE MESSIÂNICA, que bem podemos ver expostas nas personalidades de figuras famosas do meio militar, político, jurídico e principalmente religioso.










A Onda pentecostal que se assola no Brasil de hoje não é algo que tenha sido feito por acaso e em verdade está muito bem arquitetada, de maneira a manter tentáculos em todas as estruturas de comando e controle social e dessas vampirizar o máximo de recursos e energías. 

Sem a Egoesclerose Messiânica que foi muito bem impressa em nossos campos psíquicos por livros como a bíblia e ativadas através de programações imagéticas como as de Hollywood e da Rede globo, jamais personagens como o "Juíz Moro", ou ainda o "Bolsonaro" (que é chamado por seus fãs de "Bolsomito" confirmando a necessidade de "mitos" e heróis" que nos salvem, tão comum das consciências covardes, apavoradas e pobres), Deltan Dalagnol, Olavo de carvalho e toda a parafernália de imbecis controlados seja pela Opus Dey, seja pela rede globo e sua publicidade infantilizadora de gente e homosexualizadora de HOMENS, seria possível. 

A egoesclerose messiânica pode ser identificada por comportamentos de pessoas que REPETEM frases de efeito e pseudo-conhecimentos sejam científicos ou históricos e com isso conseguem criar um efeito de admiração e fidelidade em quem é idólatra, burro e pobre. 


Uma vez logrado esse sentimento de admiração e fidelidade, a Egoesclerose messiânica parte para o 2º estágio que é cagar regras e criar leis, para que principalmente as outras pessoas que não fazem parte do culto, as cumpram.

Nada melhor do que a BANCADA EVANGÉLICA na política brasileira para dar dimensão do estágio avançado de mongolismo que se encontram as pessoas que fecham compromisso com essas religiões e seitas perigosas. 

Num país sério, ainda que não laico, se a religião tiver de ter representatividade política e as pessoas forem mentalmente sanas, deveria então haver uma bancada espírita, outra afro-religiosa, outra ainda presbiteriana e etc. Mas como a grande maioria das religiões utiliza o brasão do "cristianismo" e tem como livro de Lei a Biblia, os evangélicos, que são dos mais psicopatas trataram de apoderar-se do espaço que deveria ser de todos, num país onde religião é considerado algo fundamental ou importante e talvez por isso em países sérios as religiões não precisem ser proibidas, simplesmente por que o mal que elas fizeram garantirá templos vazios pelos próximos 100 mil anos. 



A crença de que eu posso salvar o outro através de Jesus é o que melhor impede as pessoas de realizar a verdade. E a verdade é que ninguém precisa ser salvo, a começar pelo planeta. Ninguém precisa "vencer-na-vida", principalmente trabalhando para outros e ninguém precisa sequer evoluir, se estiver dedicado a Amar, Confiar, perdoar, crer, Conhecer, Julgar e principalmente COBRAR tudo isso que foi creído, conhecido e experimentado.

Não existe a possibilidade de evoluir em mundos heliográficos de ordem piramidal, sem Leis e Regras e por isso a Medicina Energética assim como a Geometria Sagrada, Sempre serão mais completas, superiores e Magnânimas, quando comparadas com todos os conhecimentos e crenças terrenais limitadas as realidades 3D, cinco sentidos cerebrais e aos domínios da matéria.



Caso você identifique alguém com alguma dessas doenças em sua família não se preocupe e tente conversar com a pessoa no sentido de fazer ela compreender que está enferma e precisa ser curada.




Precisando entre em contacto conosco e contrate os serviços de A.U.R.A. - Assistência Universal de Realimento-Anímico-Psíquico via email ou telefone;











Um grande abraço a todos e que Fevereiro seja um mês de grande realizações para todos vocês, queridos amigos, pacientes e leitores.


Namastê

Ruy Mendes - Janeiro 2017

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Energia Sexual e Interdimensionalidade - Eu Satélite - Memórias da Babilônia.



Olá Amigos, Saudações e bem vindos a nossa Casa Real Sagrada;










Hoje o tema o qual vamos tratar é simples, porém para mentes complexas e confusas, podem ser difíceis de digerir, comprender e trabalhar de forma a transcender limitações, bloqueios, sistemas de crenças, modelos mentais e impressões energéticas que distorcem o funcionamento de nossos sistemas sensíveis e fazem com que vivamos bloqueados, limitados e desarmônicos graças a crença em meias-verdades e propagação de falsos conhecimentos. 







Graças ao Cristianismo, Materialismo e Imperialismo, nós passamos os últimos 2 mil anos aprisionados em falsos sistemas de crenças baseados em energías de baixíssima frequência e hoje vivemos em uma realidade que está possiblitando a volta do fascismo e o alabar de TERRORISTAS E PSICOPÁTAS que se fazem passar por heróis e mártires, até pastores, obreiros, burocratas e pais de família trabalhadores, políticos, que se comprometem com empresas, corporações, ideologias, entre outras formas de implante etéreo e software mental, que os afastam cada vez mais de serem humanos e os introduzem nas frequências de vibração, energía e realidade que os mantém prisioneiros do cérebro reptiliano e do que chamaremos REPTILIANISMO que é o resultado psíquico da mistura que existe entre a cultura e modelo mental militar, com a cultura e o modelo mental religioso monoteísta e por isso todas as forças armadas, possuem repteis e anfíbios em seus brasões e bandeiras, pois o Alto escalão de Marinha, Aeronáutica e Exército, não só pratica magia negra, como é obrigado a Alimentar através de atentados, acidentes e outras falhas da matrix, seres de ordem demoníaca que habitam os Mares, o centro da terra e outras realidades paralelas assim como os ares e o fogo. 











Vale ressaltar que tudo o que existe de ruim no planeta Terra, não é novo e começou justamente em Babilônia. 

Babilônia foi a primeira grande cidade-estado fundada após o dilúvio que os Deuses criaram para acabar com a proliferação descontrolada ou PRAGA que a raça humana estava tornado-se no planeta Terra. Essa era a visão de Annu e Enlil, considerado pela cultura suméria o verdadeiro criador ou Pai da humanidade e seu filho que era chefe guerreiro militar da Casa Real Dos Deuses Sumérios que vinham de Nibiru e que criaram o cristianismo 2 mil anos anos de quando os cristãos e judeus dizem  o genêsis ter acontecido. Porém o irmão de Enlil, Enki não tinha a mesma opinião que ambos sobre o destino que devia dar a raça humana e aos seres vivos do planeta Terra que seriam varrido no dilúvio e tratou de guardar toda informação nos níveis criativos do DNA e código genético da maioria das espécies catalogadas desde a 1ª até a 4ª densidade de nosso planeta (entre elas o homem Adâmico, que viria a ser reduzido ao Homo-Sapiens e Logo Homo-Sapiens-Sapiens que é a plataforma consciêncial 3D evolutiva necessária mínima para poder realizar o Opus-Magnum) e as guardou para utilizar posteriormente o desastre diluviano que os deuses armaram contra a raça humana. 

Dessa forma, após o boicote diluviano, os seres que haviam sobrado na Terra e pertenciam as diferentes castas galácticas que aqui habitavam entre as quais incluiam-se Neflins dissidentes, Humanos Autóctonos e galácticos, seres híbridos e extrarrestres de diferentes linhagens tanto regressiva quanto progrevissa, comandados por Nimrod, deram luz a um império feito de sabedoria e magia ancestral que ficou pepetuada por Magos Caldeus e Pela Fraternidade da Serpente, que posteriormente viriam a ser infiltrados por Reptilianos, Dracos, e Draco-Reptilianos, que criariam as Bases do Mundo de miséria e adoração que temos hoje, pois cortariam completamente o acesso a 10, das 12 hélices de DNA originais do HomoSapiens, de maneira adesviar seu processo evolutivo do original e aprisionar esse num mundo limitado de 05 sentidos e assim criar uma matrix de escravos para diferentes finalidades.







Entre as eras de Babilônia, passando pelo Império Egípcio, até o fundar do Império Romano, diferentes Míni-impérios começaram a ser criados e desmoronavam, as vezes uns mais rápidos que os outros. A popularização da Magia Negra foi criando um mundo de chaos do qual não gostamos de lembrar e temos gravados em nossas memórias celulares. 
Os resultados criados por seres inépitos e despreparados com conhecimento de alta magia nas mãos, gerava consequências catastróficas que incluiam desastres naturais entre os quais se incluem o afundamento da cidade de pompéia e herculano através da ativação de um vulcão, na Itália, séculos mais tarde. Ou seja, nossas elites sempre estiveram relizando rituais e disfrutando de conhecimentos que atravessaram as eras e hoje são descartatados e desacreditados, para dar poder a uma minoria escravizar o resto da raça. 

Da mesma maneira que as forças do mundo mental e supramental são conectadas e percebidas através de relaxamento, meditação, respiração e livros, as forças do mundo instintivo elemental que representam a natureza, são conectadas através de energía sexual e orgástica. Isso não quer dizer que forças de ordem supra-mental não podem ser conectadas através da energía orgástica e que forças de ordem elemental não podem ser invocadas e incorporadas através de energia intelectual e emocional. Aliás é exatamente o que estamos vendo acontecer no Brasil. 




Personagens como Bolsonaro, Alexandre Frota e Malafaia, que verbalizam ou praticam sem raciocinar, tudo o que lhes vem a cabeça e conforma toda a selvageria de um filme pornográfico gay e coprofílico, a nível consciêncial estão atuando com elementais que habitam regiões do intestino porém no cérebro. Por isso são movidos por instintos, falam antes de pensar, sem que seja o que digam verdade. Pois estão aqui exatamente para isso. para gerar um efeito energético denso que mantenha as pessoas confusas e engandas, desacreditadas de que realidades melhores existem e podem ser construídas por você mesmo, sem ajuda de "governos".





Da mesma maneira, 02 pessoas que se amam e praticam sexo anal, oral, 69, gozam juntas, se amam, trocam palavras (independente de ser baixaria ou romance), olhares, intenções e logo sentem a necessidade de ver o outro feliz, fazê-lo sentir-se amado o que consequentemente criará o desejo de casar, ter filhos, ser fiel, estar juntos, transcender as limitações, são seres que estão trazendo a energía dos elementais instintivos que nos mantém aprisionados no extase carnal do sexo, para as regiões mais sutis dos planos mentais eternos. O planos elementais não são eternos como os mentais mas sim cíclicos da mesma maneira que o intestino expele fezes e o cérebro "não", necessariamente da mesma maneira, mas pode fazer pela boca e pelo pensamento de forma proporcional, ainda que inodora.





Uma vez que tudo é energía e vibração, amor infinito é a única Verdade e todo o resto ilusão, nos deparamos com o fato que aponta Wilhelm Heich ateavés de sua teoria do orgônio renegada e rejeitada pelas mentes acadêmicas controladas pelo catolicismo, de que nossos corpos e bioenergías são baterias tão potentes quanto todas as outras fontes energéticas e de matéria prima e que da mesma forma que usamos eletricidade ou carne bovina para ter luz e comida preservada, dar energias a células do corpo físico e logo digerir para assimilar e expelir os excessos, podemos usar a energía sexual e orgástica como fonte energética de alimento, que inclusive nos capacita a conectar com outras dimensões e abrir portais até essas. 











O Sexo ou a masturbação abrem portas; São as formas mais eficientes de criarmos vórtex de energia humana e os vórtexes de energía são a base de qualquer Stargate ou no portugês, Portal Estelar.  



Tudo o que você sente, projeta, cria e imagina durante o sexo ou a masturbação pode vir a tomar vida em mundos de ordem extrafísica. Tanto consciências incubus como sucubus podem ser criadas e alimentadas durante a prática sexual e masturbatória e por isso as religiões facilmente puderam endemonizar essas práticas, que nas culturas antigas eram medicinais e feitas de modo sagrado, e trataram de manter elas secretas e proibidas, limitadas ao lado de dentro do muro dos conventos, mansões e seminários e obviamente somente com o acesso da alta cúpula. 






Toda a parafernália criada pelas religões ao longo das eras entre as quais incluem-se o sistema escolástico desde o nascimento até a formação adulta e principalmente os ORFANATOS, a ciência profana, o materialismo, o academicismo e o capitalismo selvagem é parte da agenda de destruição da raça humana, através da fragmentação do conhecimento e do poder da Verdade, para poder transformar a raça humana terrestre em matéria prima de alimento réptil para distintas finalidades e a maestria desse processo consiste em fazer ele sem tanto através do uso da força bruta, mas muito mais com o conssentimento dos humanos dos quais se alimentam manipulando seu lívre arbítrio, controlando e distorcendo seu processo evolutivo natural heliográfico; Como se boi, vaca e galinha fossem os funcionários, gerentes e cooperativistas das avícolas, abatedouros e chiqueiros onde são mantidos e logo abatidos para virar alimento. É exatamente o que acontece aqui no Planeta Terra.


Dessa forma, para ser feliz desde a perspectiva instintiva, reprodutora, criadora, tântrica e orgástica, todos nós fomos obrigados a criar o que chamamos de; 

Eu Satélite. 


Uma vez que a prática sexual gera energía que abre vórtex e nos conecta com outras dimensões que dizem respeito as origens mentais-supramentais, atômicas e subatômicas dos parceiros nessa prática e podem ser tanto de ordens elevadas, como de ordens densas e grosseiras, para não ser boicotado nem ter nosso veículo físico incorporado por outras faixas de consciências, nosso Eu Superior e Mentores espirituais, mantém nossas almas protegidas do encontro carnal com portais que nos levariam a "mundos infernais"  e nos mantém sendo feliz sexualmente através do Eu Satélite. O Eu satélite existe na realidade supra-mental e é livre dentro das egrégoras de prazer sexual que são da preferência da pessoa em questão. Enquanto nosso Eu Superior e Mentores não conseguem agilizar em 3D pessoas ideais para que nossa experiência sexual seja feliz, limpa, nutritiva e positiva, livre de mentiras e vampirismo e o mais próximas de ter AMOR, possível, Nosso Eu Satélite busca estar livre e se alimenta nas dimensões que pode, sem trazer grandes danos para o corpo físico e psíquico. 

O resultado 3D dessa ação é você se masturbando, seja em segredo no banheiro, seja através de pornografia que estimula e ativa a memória celular que nos faz compreender o que realmente gostamos e que provavelmente foi aprendido em eras passadas em outros corpos físicos e épocas em que a sexualidade se manifestava de outra forma, tanto em níveis coletivos como individuais, seja através de rituais grupais seja através da evolução desse que nada mais é do que o próprio matrimônio tradiconalista.

O matrimônio assim como a família tradicional cristã é uma célula humana curativa que foi criada para sanar todos os hematomas e doenças que foram geradas graças ao processo de degeneração sexual e moral que tivemos durante todo o período de decadência e demência, da era matriarcal, que era quando as mulheres controlavam o mundo políticamente. 





As mulheres desde sempre souberam e mantiveram em segredo os processos através dos quais a vida era criada no planeta Terra. Lembrando que a divisão de nossa androgênia, não se deu de forma abrupta e direta, mas sim através de ciclos e eras em que fomos evoluindo (ou decaíndo segundo alguns) de seres andrógenos perfeitos para seres andrógenos imperfeitos e logo para seres femininos. Permanecemos seres femininos durante um bom tempo na matéria até sacarmos de dentro daqueles corpos novos que mal conhecíamos e conseguíamos operar com eficiência, os corpos que viriam a dar habitáculo físico, as consciências masculinas e dessa verdade é que a humanidade segue sustentado a crença numa "vírgem-maria" mãe de Deus. A virgem maria nada mais é do que o resultado dogmático de não sabermos quem as fecundou para dar a luz ao primeiro homem, o que na visão da casa de Sirius é o próprio Arquiteto que as religiões precisam chamar de "deus". 

O Masculino foi a última criação dos geneticistas cósmicos realizada antes da criação do tempo, para sanar toda a guerra e demência que foi gerada desde o apogeu, ápice e decadência do Império feminino matriarca. Uma vez que os corpos femininos estavam dando a luz a corpos perfeitos masculinos, a matrix foi progressivamente sendo encerrada cada vez em menos sentidos, até chegar somente a 02 hélices de DNA, aos 05 sentidos  e ao mundo material orgânico que somos hoje. 

Quando aqui chegamos, o conhecimento passou a ser secreto e a sociedade já não era esférica como na era matriarcal mas sim em forma de pirâmide, possibilitando que os homens pudessem fazer com o intelecto, concreto, matemática e cálculos próprios das realidades de ordem mental, o mesmo que as mulheres faziam com a energia sexual e orgástica e assim criar um novo mundo feito de matéria bruta, encima dos escombros criados pela guerra espiritual e a própria degeneração do mundo delas.


Em palavras simples a realidade patriarcal foi criada encima dos destroços da realidade matriarcal, como um band-aid curativo que tem a intenção de cicatrizar um corte profundo. 



Quanto mais tempo o band-aid permanece, melhor será a cicatirzação final e por isso a heliografia de nosso planeta foi forjada na monogâmia, pois seria impossível para as mulheres curarem suas feridas ancestrais, se ativassem as memórias celulares que as conectariam com o mundo selvagem da poligamia que elas mesmas criaram e que foi onde elas construíram a própria bancarrota. 

É por isso que na atual heliografia evolutiva do planeta Terra a maioria das mulheres facilmente são felizes dentro do esquemas conjugais tradicionais independente da qualidade do homem que consigam forjar esse esquema e a grande maioria dos homens, seguem buscando relações extra conjugais ou alguma hora acabam cedendo aos seus instintos de perpetuação da espécie, nem que seja para manter a cumplicidade com  "amigos" e "colegas de trabalho" que fazem a mesma coisa. Obviamente que essas heliografias com o tempo vão sendo ajustadas e modeladas em função dos seres e suas necessidades evolutivas no que tange a programação existencial.






 Hoje através do resgate de antigos conhecimentos e medicinas que são antigas tecnologias cósmicas, somada as  novas formas de tecnologias, estamos resgatando essa capacidade de desenvolver a sexualidade através de outros planos de consciência tanto para o bem quanto para o mal. Existem pessoas que preferem masturbar-se juntas via skype do que ir para um bar buscar com quem ir pra cama e por mais que isso pareça estranho, pois envolve uma máquina, mantém as pessoas em questão, nas egrégoras de amor e confiança que necessitam estar para sentir-se a vontade e assim gozar melhor do que fariam, gastando energía em processos de conquistas, que acontecem em ambientes que são vórtex de energia adulterada, como night clubs.

masturbar-se com liberdade e amor próprio é profundamente muito melhor, mais útil e mais eficiente do que fazer amor com outra pessoa sem ter esse sentimento estando dentro de si, movido por apenas e meramente por tesão, pornografia, instintos de baixa frequência e outros alteradores que não sejam os feromônios naturais, o romance, o desejo de fazer o outro feliz e a cumplicdade gerada no encontro de olhares e sutilezas que pertencem aos reinos do espírito e não da matéria.

Quando você pratica sexo com alguém sem levar AMOR (e esse amor só pode ser gerado por você e não pelo outro) em conta é como se quisesse abrir portais dimensionais na base da marretada, chamando um aríete. Não é que seja impossível, mas é possível que ao abrir esse portal você machuque quem está lá dentro, ou realmente não goste do que encontre e nesse caso é melhor estar fazendo amor com sua mão, acopanhado de si mesmo, seus pensamentos e quem sabe até de alguns apetrechos que você encontra no sex-shop na intenção de resgatar sua infância e capacidade lúdica, no que diz respeito a sexualidade. 

Se você é Homem jamais entre no corpo de quem quer que seja sem amar essa pessoa e se for preciso busque motivos para isso. Se você é mulher jamais permita que alguém adentre seu corpo para masturbar-se dentro dele a câmbio de ter um "choque-epiléptico" pra chamar de "meu orgasmo", por que a ressaca é terrível e as mulheres sabem muito bem disso. 




As mulheres, diferente dos homens que após o amor seguem sendo os mesmos, carregam por no mínimo 09 meses cíclicos, todas as informações e energias que foram intercambiadas no ato amoroso em todos os níveis desde o DNA até o útero. 

Elas carregam o fruto da noite dentro de si mesmo pelo mesmo período, até poder dar a Luz a um ser humano e mantém sua relação periódica com a morte mensalmente através das diferentes fases da lua, maré e do sangue menstrual. 

Nesse sangue estão registradas todas as informações que criaram e dão sustentação aquele sistema vital, desde a mônada até a encarnação e ascenssão. 

Em palavras simples, todo o sangue derramado em guerras, todas as famílias destruídas, todos os estupros, violações e torturas e tudo mais que acontece de ruim e gera dores e marcas na realidade 3D com resultados em 4D, são periódicamente depurados e curados em termos macrocósmicos através de cada uma das diferentes gerações de mulheres que passam parte de suas vidas menstruando e aguentando suas existências em mundos governados e configurados com energia masculina, confirmando assim mais uma tecnologia cósmica e cármica criada pelo grande arquiteto, para sanar as enfermidades que foram criadas na eternidade e para que essa siga sendo inalterada e perfeita é preciso sanar essas enfermidades sejam tratadas e transcendidas, dentro do tempo ou linhas temporais, como a que vivemos e compartimos agora mesmo.

Espero que essas informações canalizadas pelo grupo de sábios e casa real sagrada de Sírius Grey y Alpha, ajudem as pessoas a ter cada vez mais conhecimento, memória e sensibilidade sobre si mesmo e a verdade sobre a própra sexualidade. 

Que Deus Abençoe a todos,

Namastê

Ruy Mendes - Fevereiro 2017.

sábado, 21 de janeiro de 2017

Atentados Aéreos e Sacrifícios Satânicos - Geometria Sagrada, Numerologia e Ritual.



Saudações Guerreiras e Medicinais a todas as tribos de humanos terrestres;

Queridos amigos e leitores do Blog assim como tripulantes e passageiros da Nave Terra. o Post de hoje será um marco na hisitória desse blog e acredito que na vida da maioria dos leitores que nos acompanham desde o começo. 

As informações que trataremos aqui hoje não tem intenção de convencer ninguém de nada mas apenas explanar e expor como o trabalho dos ocultistas e magos negros responsável pelo setor de Sacrifícios de nosso planeta e que vem sendo realizado á eras e quem sabe dessa forma as autoridades competentes tenham mais ferramentas para descobrir quem são os verdadeiros artífices, de "acidentes" aéreoque tem se tornado rotina no atual Brasil e que como todos viram nos meios de comunicação oficial, recentemente matou o Juiz Teori Zavascky, responsável pelo processo da lava-jato e que provavelmente teria a missão de prender políticos e senadores que pertencem ao PSDB.

Não existem muitas pessoas em nosso planeta capazes de realizar esse tipo de sacrificio pois demandam uma logística que somente 1 por cento das pessoas desse planeta poderiam ter acesso. 





Certamente que através das sociedades secretas como a Maçonaria, da qual o atual presidente golpista Michel Temer foi membro por 14 anos chegando alcançar o posto de mestre, o que não é grande coisa e o mantém entre o 4º e 13º graus, tem acesso a esses conhecimentos e quem sabe não deveria ser nessas lojas maçônicas, onde as investigações deveriam começar, mas opa, peraí; Esqueci que a policia federal toda pertence ao PSDB e consequentemente deve pertencer também as lojas maçônicas, o que explica o grande fracasso do Brasil enquanto nação e do Brasileiro enquanto Ser Humano, mantendo a todos como alimento de seres reptilianos que é o que o governo da maioria dessas sociedades secretas são. 

Uma vez que compreendemos e experimentamos a realidade desde uma perspectiva aonde tudo se comprova como energía e vibração e você experimenta Amor infinito como a única realidade e todo o resto como ilusão, cria-se um campo de força que nos mantém relacionado com o mundo de forma panorâmica, admirando e observando tudo desde a perspectiva dos Devas e atuando somente quando existe a certeza de que é necessário e terá resultados satisfatórios.

Os dados que posto por último com uma fonte diferenciada, logo abaixo de tudo, me foram passados através de uma canalização que me deixou acordado fazendo contas e pesquisas até as 04h00 da manhã. 





Estava Eu deitado em minha cama quando de repente os Mentores do Grupo de Sábios começam a falar comigo. Era por volta das 23h00 da noite do dia 20 de janeiro de 2017, que foi a data em que estava se noticiando massivamente o "acidente aéreo" do Juiz da Lava-jato, junto com o Dono do Hotel Emiliano (e mais piloto, uma massagista acompanhada de sua mãe), referência de requinte e elitismo, frequentado somente pela nata da sociedade paulistana e sua nobreza negra satanista, que em verdade nada mais são do que a reencarnação da nobreza negra veneziana, que instituiu o sacrificio ritual canibal satânico no seio das pequenas burguesias industriais, principalmente as de origem italiana que depois vieram colonizar São paulo e transformar ela num grande império industrial, que começou com o café e teve os Jesuítas como pano de fundo religioso e hoje oculta a meca do satansimo ocidental, depois do Estados Unidos da América, onde ainda é a matriz do Império que está sendo transferida.









A criação da cidade de SP fundada pelos Jesuítas talvez seja a maior peça de satanismo e bruxaria da Igreja Católica, uma vez que São paulo foi feita exatamente para ser o que é hoje; Um campo de concentração e tortura baseado em dogmas cristianos que impede os indivíduos de serem humanos e atingir o Opus-Magnum.



Aquela cidade maravilhosa, que albergava aldeias de povos mágicos, shamans, magos e debaixo da qual está um dos maiores aquífero do planeta o qual gigantes multindustriais como coca-cola e Nestle, disputam a mão de ferro, subornando políticos e lobbystas, que garantem que a água do Estado de SP sirva essas empresas para que tenham lucro e não a população, é hoje um campo de concentração e trabalho onde as almas encarnadas se desocnfiguram, perdem a capacidade de soberania e passam a serem pacientes de um imenso sanatório em níveis astrais, dos quais jamais conseguem sair há não ser declarando guerra e impondo a própria força.

vista do rio tietê em 1905


A lógica que faz o Paulistano eleger por 20 anos consecutivos um governo sem empatía, sem carisma, que rouba e jamais vai preso, que o trata mal, rouba merenda de crianças carentes, corta o suprimento de comida para distribuir sabonete e shampoo, sacrifica familiares que a imprensa nos diz que foram mortos em "acidentes", entre outros absurdos que fazem parte da Heliografia local, foram desenhados desde o início da fundação da cidade para servirem e existirem exatamente como vemos acontecer hoje; Ordem do Chaos. 

Também vale lembrar sempre que a nossa cidade, era um pouso de tropas onde ninguém parava e sempre estava de passagem, mas que devido a exuberante beleza, foi atraindo a atenção de gente importante, tanto gente boa quanto ruim. 



condições do rio tiête nos dias atuais


São Paulo foi uma grande "ratoeira", uma armadilha, uma arapuca. Um Eldorado criado pelos jesuítas que sacrificaram com a ajuda dos Bandeirantes, praticamente todas as tribos de humanos autóctonos que ali estavam desde milhões de anos e muitas gerações. 

Esse foi o primeiro passo da agenda esotérica, católica e satânica que criou São paulo; 

Catequizar os índios, compreender o conhecimento e cultura deles  e como operá-lo, para logo depois transformar em "pecado" ou "heresia", tentar escravizar e uma vez que não conseguiram, envenenar e matar com outras culturas e alimentos violadores, para manter o conhecimento ancestral original e milenar, oculto como se ele jamais tivesse existido.





O passo 02 dessa agenda foi justamente tapar com concreto toda a natureza exuberante que ali havia e os rios que não era possível isso ser feito, como o Pinheiros e Tietê, trataram de despejar todo o lixo e dejetos tóxicos das indústrias que foram construídas por imigrantes italianos como os da família Matarazzo, para escravizar os seres locais, que já não poderiam encarnar como Índios em sua própria Terra Natal e teriam que vir de fora, como imigrantes do nordeste, paus-de-arara e por isso a heliografia evolutiva do Presidente Lula o obrigou a encarnar em Garanhuns para chegar naquela região como boia-fria ainda menino.



Os herdeiros desses psicopátas tanto jesuítas, como a aristocracia local que é a reencarnação da Nobreza Negra de Veneza, hoje governa a cidade, expulsou o partido dos Trabalhadores do governo e da participação social do centro da Capital enganando os habitantes com ajuda da Rede Globo da mesma maneira e com a mesma crueldade que matou tribos inteiras e escravizou linhagens africanas, criando um abismo entre o socialismo que tenta ainda existir a duras penas, nas cidades do interior e fora do eixo rio-SP para criar o FASCISMO que estamos vendo gerar frutos hoje. 



Famílias chamadas "quatrocentonas" como Dória, Cerqueira, Matarazzo, Suplicy, Skaf, Bicudo, Bueno, Almeida, Prado, Almeida Prado, Parente, Caldeira, Pinto, Albuquerque, Vergueiro ou Ainda Garnero, que é o braço principal da Casa de Rothschild no Brasil e deve saber mais que todo mundo sobre esse e outros acidentes aéreos no Brasil e no mundo e como são orquestrados, governam a cidade de forma retrógrada e regressiva, desde o início dos tempos, de forma oculta e enganado a maior parte da população que sempre foi de trabalhadores e de pobres. 

Na wikipédia existe toda uma página dedicada ao termo "quatrocentão" e "quatrocentona" e abaixo você pode conferir um trecho, do que eles nos dizem dessas famílias e como a paz foi instituída para acabar com a guerra contra os índios, casando importantes bandeirantes com filhas dos caciques das tribos locais, tendo como seu expoente principal, João Ramalho e a Índia Bartira. 

Wikipédia: Quatrocentão (feminino: quatrocentona) é um termo usado para designar os paulistas de quatrocentos anos, em meados do século XX, em torno da celebração dos quatrocentos anos de fundação da cidade de São Paulo, Brasil, em 25 de janeiro de 1554, o "Quarto Centenário". Designa a elite paulista tradicional, ou seja, a aristocracia e oligarquia paulista, e, portanto, majoritariamente de origem portuguesa, entre algumas famílias de origem castelhana também[1]. Tendo a maioria dessas famílias origem na baixa e média nobreza portuguesa (incluindo, pois, a fidalguia portuguesa).
Têm como ascendentes máximos em comum o português João Ramalho (1493-1580), que casou-se com a índia Bartira, filha do poderoso cacique Tibiriçá, o primeiro índio a ser catequizado pelo então padre José de Anchieta (depois canonizado como São José de Anchieta), sendo Tibiriçá o cacique da tribo dos Guaianases, que dominava a região de São Paulo juntamente com as tribos dos Tupis e dos Carijós, sendo estas últimas chefiadas por um irmão do cacique Tibiriçá, o cacique Piquerobi; e o também português António Rodrigues (1465), que casou-se com uma filha do cacique Piquerobi, que vinha a ser o cacique das tribos dos Tupis e dos Carijós.
Os quatrocentões são os descendentes dos bandeirantes - leia-se os chefes das bandeiras - e dos colonizadores pioneiros, fundadores de São Vicente (em 1532), de São Paulo (em 1554) e demais vilas quinhentistas paulistas, e que sentaram poderosas raízes econômicas e sociais. Constituindo-se nos grandes responsáveis pelo desenvolvimento social, econômico, urbano e cultural destas cidades e de outras tantas do estado de São Paulo, por mais de trezentos anos, desde a fundação destas cidades, no século XVI. Até hoje os quatrocentões têm um papel importante no desenvolvimento do estado de São Paulo e do Brasil, no entanto, desde a depressão de 1929, quando muitos deles perderam suas fortunas, e o Estado Novo (1937-1945), quando os mesmos perderam muito poder político, as famílias quatrocentonas decaíram apenas do ponto de vista econômico e político, sem nunca, todavia, deixarem de ser a elite paulista tradicional. Sendo os quatrocentões primos entre si, ainda que alguns muito distantes.
Descendem dos chamados "barões do café", os grande cafeicultores proprietários de fazendas e são os paulistas detentores dos títulos nobiliárquicos da nobreza do Império do Brasil, de barão (baronesa), visconde (viscondessa), conde (condessa), marquês (marquesa), e outros, e o eram por terem sido outorgados por decreto imperial (durante o Império do Brasil (1822-1889). Títulos por outorga papal foram conferidos aos que fizeram considerável doação monetária à Igreja ou destinaram fortunas em instituições de caridade, como dona Maria Angélica Souza Queiroz de Barros, uma paulista quatrocentona, dama da sociedade, filha de barão do Império, e que recebeu o título pessoal de baronesa outorgado pelo Vaticano, por seu trabalho de benemerência junto à Associação de Caridade Damas de São Vicente de Paulo.
Muitos, também, por muito tempo dominaram o sistema bancário do estado de São Paulo e do Brasil. Por sua vez, as famílias tradicionais tiveram seu apogeu político nacional durante a República Velha (1889-1930), com a política do Café com Leite (São Paulo/Minas Gerais) (1898-1930), período em que se alternaram políticos do Partido Republicano Paulista e do Partido Republicano Mineiro na presidência do Brasil. No entanto, muitos quatrocentões se posicionam e se posicionavam a favor da monarquia constitucional vigente durante o Império do Brasil (1822-1889), tendo algumas famílias quatrocentonas, quando do exílio da Família Imperial Brasileira, enviado muitas cartas à Sua Majestade Imperial o senhor Dom Pedro II, Imperador do Brasil, e a demais membros da Família Imperial Brasileira. Também, o atual chefe da Casa Imperial do Brasil (Imperador do Brasil de jure), Dom Luís Gastão de Orléans e Bragança, residente na cidade de São Paulo, tem ligações de amizade com algumas famílias tradicionais de 400 anos, tais como os Nogueira da Gama, sendo o professor universitário e jurista D. Alcebíades Delamare Nogueira da Gama seu padrinho de crisma. Para além disso, Dom Luís tem cunhadas quatrocentonas, como a ex-consorte do Príncipe D. Eudes Maria Rainier de Orléans e Bragança, D. Ana Maria de Moraes Barros, filha de D. Luís de Moraes Barros e D. Maria do Carmo de Cerqueira César Moraes Barros; e a consorte do Príncipe Dom Pedro de Alcântara Henrique de Orléans e Bragança, Dona Maria de Fátima de Andrada Baptista de Oliveira de Lacerda Rocha, filha de Dom Orlando de Lacerda Rocha e D. Sílvia Maria de Andrada Baptista de Oliveira. Os príncipes que se desejam casar com quem não pertence a família nobre, precisam renunciar aos seus direitos de sucessão ao trono brasileiro.





Assim sendo e logo, as chamadas famílias "quatrocentonas" nada mais são do que as que deram origens aos Bandeirantes que primeiro abriram as Matas para encontrar as tribos e identificar essas. Uma vez identificada, invadiam, estupravam todas as mulheres para garantir a nova geração mestiça que escravizariam, torturaram, tentaram escravizar e uma vez que não conseguiram, dizimaram os índios para logo manter a paz com as escassas tribos que haviam sobrado e representavam os donos das Terras desde tempos imemoriais, através de casamentos arranjados, a escravidão através de negros importados da áfrica e o governo através de dogmas monárquicos e católicos. 

Eis a tônica de toda a cultura de Golpismo praticada no Brasil em geral, mas com total maestria em São Paulo e Rio. Eis a tônica do Golpe, que vai muito além de "derrubar dilma" e colocar Michel Temer na cadeira de presidente. 

Esse é apenas o resultado 3D de tudo o que está sendo arquitetado em outros níveis. 






Voltando ao tema de nosso post de hoje que é Atentados Aéreos e sacrifícios Satânicos, Geometria Sagrada, Numerologia e Ritual, abaixo comparto com os amigos e leitores os dados que o Grupo de Sábios me passou referente a relação que existe entre centenas de acidentes aéreos e o número 13. 

Faz-se um pouco complexo explicar como a numerologia pode atuar na geometria sagrada de maneira a criar resultados catastróficos na realidade 3D, mas posso afirmar através de conhecimentos próprios que sim isso é bem possível. 

Enquanto pesquisava e estudava as informações que o GDS me fazia ir encontrando, era também como estar aprendendo como se derrubar um avião dessa maneira. Existem certos níveis de conhecimento que literalmente destroem a humildade, a ética, a consideração e amor ao próximo e acredito que esse é um deles.





Lembrem-se todos que as realidades podem ser construídas a partir de números. Os habitantes das realidades podem ser encarcerados e aprisionados nessas através de matemática. 

Cada vez que você olha o relógio marcar 11h11, ou 14h14, tem a sensação de deja vu ou que seus guias e mentores estão tentando te passar alguma mensagem e de fato é exatamente assim que acontece. Não são todos os números que podem sofrer essas combinações uma vez que nosso calendário limita os dias até 31 e as horas até 24, portanto você poderá encontrar o relógio marcando 23h23, ou 00h00 apenas, e nunca uma combinação que esteja fora desse circuito fechado, como 33h33, por exemplo e por isso provavelmente o número 33º representa o grau maior de sociedades como a Maçonaria, pois ele está fora do tempo-e-espaço. 

Assim Yhavé tratou de arquitetar a engenharia da Matrix em que vivemos de maneira que o 13, pode ser representado como uma anomalia no funcionamento da matrix. Como se pequenas fissuras fossem abertas no véu de maia permitindo a influência de forças que atuam desde fora dele e estão proibidas de habitar esse tipo de realidade, fazendo-se assim subornos entre habitantes com corpos físicos 3D e Consciências que estão nas camadas mais densas do 4D e desejam alimentar-se desse tipo de atentado e desgraça, que de forma matemática e numérica pode acontecer dando-se aparência de "acidente". 







Prestem atenção e realizem seus próprios estudos referente aos dados que comparto abaixo e tenham vocês mesmos suas próprias conclusões;

- Data do acidente Teori Dia 20/01/2017 – 2+1+2+1+7=13

- T E O R I Z A V A S C K Y = 13 Letras

- E d u a r d o  C a m p o s = 13 Letras – Morreu dia 13 de Agosto de 2014.

- Dia 16/06 o avião de Eduardo Campos Teve uma pane. 1+6=7 e 7+06 =13.

- Alguns meios afirmam que A aeronave de Teori Partiu as 13h00 outros afirmam que partiu as 13h01.

- O Piloto da Nave de Teori chamava-se O S M A R  R O D R I G U E S (13 letras) e morreu aos 56 anos de idade.

- H O T E L  E M I L I A NO – 13 letras
No vôo estava o Dono do Hotel Emiliano que se chamava Carlos Alberto (13 letras) Filgueiras.

- Fernanda Vogel tem 13 letras e foi uma modelo, namorada do Herdeiro da Família Diniz, que morreu num acidente de helicóptero em 27/07/2001. (9 + 7 = 16 – 2 - 1 =13.) e tinha 1,75 de altura ( que somado dá 13).

A palavra: John F. Kennedy tem 13 letras e o mesmo morreu em 22/11/1963 (2+2 = 4 e 4 é o resultado de 1 + 3 ou 13.) Assim sendo, Toda vez que aparece um 4 você pode ler um 13. 
JFK foi declarado morto as 13h00.

T h o m a s  A l c k i m i n por pouco, possúi 14 letras por que existe uma “c” e uma “k” que tirando uma, a nível mântrico continua o mesmo, mas ora veja com que idade ele morreu, aos 31, que se você colocar diante do espelho verá: 13. Thomas Alckmin nasceu em 06/04/1983 ( 6+4=10, 1+9+8+3+ é = 21 – 10 + 21 =31, que outra vez ao contrário é 13).

Acidente do avião do time Chapecó aconteceu em 28/11/2016. Some detrás pra frente; (6+1+2+1+1+2=13) Sombra um 8, que é igual á 2 x o 4 e 4 como já dissemos linhas acima é = 3+1 ou o 13.
A aeronave que levava o Chapecó tinha 77 passageiros. 7x7=49 e 4+9 =13.
Dia 1/12 foi feito o traslado dos corpos para o Brasil (12+1=13). 


A empresa Aérea chamava-se LAMIA que também é o mesmo nome de uma Deusa do mundo antigo como explica a wikipedia: Lâmia (em grego: Λάμια), na mitologia grega, era uma rainha da Líbia que se tornou um demônio devorador de crianças. Chamavam-se também de lâmias um tipo de monstros, bruxas ou espíritos femininos, que atacavam jovens ou viajantes e lhes sugavam o sangue.Diversas histórias são contadas a respeito de Lâmia. Sua aparência também varia de lenda para lenda. Na maior parte das versões, contudo, seu corpo, abaixo da cintura, tem a forma de uma cauda de serpente. Esta versão popularizou-se especialmente a partir do poema Lamia, publicado pelo inglês John Keats em 1819.[1][2] Diodoro Sículo, por sua vez, a descreve como uma mulher de rosto distorcido.[3]


Michel Temer tomou posse em 31 de agosto de 2016 (31 = 13 - 31/08/2016 e 6+1+2+1+3= 13)Sobra um 8 que é igual á 2x4 (1+3=13) que em numerologia cabalística significa 13, 13.


O acidente com a barragem na cidade de Mariana: foi as 16h20 do dia 5/11/2015
7+20=27 – 2+7=8 que é igual a 4 + 4 – 4 que é igual á 1+3 ou 13, 13.

55 milhões de metros cúbicos (elevado a 3) de água se romperam – 5+5 = 10 + 3 = 13.
17 vítimas: 7+1 =8 que é igual 2x4 (1+3) e (1+3) ou 13, 13.
O Arraial de Nossa Senhora do Carmo foi fundado em 16/07 de 1696 – 1696 = 666 e 616 ocultos. 07 +06 =13. 1 é = Criador ou destruidor.

Mariana tinha 58 mil habitantes. 5+8=13.

235 toneladas de roupas foram doadas: 3x5 =15 (15-2=13).

Valor doado a prefeitura de Mariana depois do “acidente”: 1,018 milhões.
18+10 = 28
8/2 = 4 (que é igual a 1+3 ou 13) 8 sempre significa 2 vezes o número 13 ou 13, 13.


MAMONAS ASSASSINAS:
Morreram num “acidente” aéreo em 3/3/1996.
3+3+1+9+9+6 =31 que ao contrário é 13.
O produtor da banda, Rick Bonadio nasceu 21/06/1969. Datas como 1969, 1999, 1666,1996 ou 1696 que foi a data da fundação do primeiro povoado, aonde depois viria a ser a cidade afundada de Mariana, são datas perfeitas para a realização tanto de atentados de “acidentes”.





Deixei de pesquisar desde aqui pois realmente você começa a pirar, sua mente vai entendo níveis de frequência e realidade fora do tempo que estão habitadas por seres poderosos que se alimentam de nós, além de adentrar planos de frequência e realidade que estão sendo criadas para atuar em 3D e no caso dos rituais satânicos de sacríficio, atuar de maneira negativa, gerando desastres e alimentando os Devas Regressivos, como Lamia. 

Não é minha intenção convencer ninguém de nada, mas acho que se o Grupo de Sábios me manteve acordado até as 04h da manhã escrevendo é por que esses dados vão chegar em alguém para quem vai ser muito útil. 

Espero de verdade que esse post ajude a todos a ter melhor compreensão a respeito da gemoetria sagrada, numerologia cabalística, realidade extrafísica e como essa está controlada de maneira totalmente matemática e hermética, seja pela geometria sagrada e as energías anímicas que fluem por seus enlaces covalentes, seja por números, seja por sons, seja por côres.

Que Deus Abençoe a todos queridos amigos e que o Bem vença a guerra que se luta nos planos materiais do planeta Terra e do Brasil.

Namastê,

Ruy Mendes - Janeiro 2017
Ocorreu um erro neste gadget

Visualizações de páginas da semana passada