quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Doenças Matrixianas da Nova Era; Fashion-Víctims e Sinderelitte (Síndrome de Cinderela)



Saudações Cordiais queridos Amigos e leitores;


Hoje aqui estamos para compartir mais um texto com informações importantes referente as doenças matrixianas da Nova Era que a Casa Real Sagrada de Sírius, juntamente com o Grupo de Sábios e Nossos Médicos em níveis 4D tem catalogado no Planeta Terra e desenvolvido tratamentos de cura, para que os humanos aqui encarnados possam ascender a outros níveis de realidade que ignoram e não sabem o que fazer, para livrar-se dos níveis rasteiros e undergrounds, nos quais encontram-se aprisionados. 

É importante salientar que as Doenças Matrixianas da Nova Era, podem ser definidas pelos efeitos de diversas culturas em nossos sistemas de crenças e modelos mentais, que nos afastam da realidade humana original, na qual nossas almas foram configuradas e devem estar equilibradas para a realizaçãodo Opus-Magnum. 

Modismos, crenças sem conhecimento, religiões, comportamentos coletivistas, gírias, manías, existir sem grandes questionamento ou auto análise aceitando de tudo sem equalizar onde começa o mau e o Bem termina, fanatismo de diversos tipos que abrangem desde a religião até os esportes, a música e a política, a moda e suas tendências. Gostos epreferências por certos tipos de cultura e costumes assim como rechaço total e sem raciocínio daquilo que não tem interesse ou sequer compreende mas se faz uma idéia sobre e se acredita piamente nessa.

Ausência de espaço dentro de si mesmo para autoanálise e auto crítica, incapacidade de perceber o próprio ridículo, reconhecer e administrar as próprias mentiras, fingir-se de feliz quando a verdade é o contrário;

Todos esses eventos acima citados, podem ser indícios de que a pessoa sofre de alguma enfermidade matrixiana, que podem ser definidas como "Fashion-víctims" ou "Sínderelitte" que é a síndrome de cinderela. 










Pessoas que receberam uma educação e viveram dentro de culturas que as convenceram de que são "superiores" ou "privilegiadas" sem realizar que toda doutrinação é escravidão, simplesmente por que aprenderam a comportar-se e obedecer todas as regras, assim como aprendem a ser mentirosos para poder romper essas mesmas regras e estão convencidas de que,todos estarão evoluindo quando aprenderem a fazer o mesmo. A Ausência total de autocrítica e a projeção dos próprios valores em todos aqueles com quem não concorda ou ridiculariza. A incapacidade de reconhecer as próprias derrotas e onde falha. Gente que usa o cristianismo ou a educação recebida para impor-se e ser "respeitada", pessoas elitistas, provocadoras, puxa-sacos, que não se esforçam para entender nada que expanda sua consciência mas sim, se esforçam e muito para trazer tudo o que entram em contato para seus próprios níveis grosseiros e limitados de interpretação de realidades e ali, nesses níveis rasteiros, sempre "ganham" daquilo que arrastam de dimensões mais elevadas com outros níveis de compreensão, pois estão em seu próprio terreno.

Foi dessa forma que realidades como "charlatanismo" foram sendo materializadas. Através do trabalho árduo de quem habita um nível de compreensão limitado, vampiriza os níveis elevados e graças a isso reina na mediocridade.









A educação cristã em sua forma profundamente psicopáta de ser talvez seja o maior exemplo de Sïnderelitte. 





Qualquer pessoa que tenha estudado história, lido a bíblia e tenha um mínimo de amor próprio e senso de ridículo, se recusaria a ser cristã por motivos óbvios, entre eles não ser cúmplice e carne de canhão dos maiores pedófilos, violadores, mentirosos, terroristas e assassinos da história.






Porém se você não viaja, lê livros, discute, inicia e finaliza ciclos, discorda, duvida, questiona e aceita toda as versões sem checar com suas próprias ferramentas inatas a intuição, você irá acreditar na versão oficial de tudo (plim plim), seja da história seja de sua própria existêcia num corpo físico denso que nasce e morre dentro de uma linha de tempo linear, exilada de diversas outras linhas temporais que melhor nos permitiriam conhecer nós mesmos, quem somos, o que são esses corpos físicos e por que estamos limitados a habitar dentro deles sem domínio de nossas realidades em níveis extrafísicos. 

Os cristão talvez sejam o melhor exemplo de enfermos da Síndrome de Cinderela, justamente por que se recusam a evoluir. Se recusam a perceber verdades que desmontem sua visão de mundo. Querem seguir existindo de maneira romântica e fanática e querem por isso ser respeitados. Estão mortos tentando materializar um mundo de fanatismos infantis que brotam nesse planeta desde 2 mil anos atrás, acreditando numa ciência materialista incompleta e mentirosa que através de dogmas escoláticos e acadêmicos nos encarcera ainda mais em dimensões densas de hierarquia, machismo e crença submissa, como é ainda toda a sociedade terrestre nos níveis 3D.









A síndrome de Cinderella detectada pela Casa Real Sagrada de Sírius e Medicina animósica, pode ser definida como uma enfermidade contagiosa, que se herda através dos sistemas de DNA e também através de implantes etéreos que são instalados através de tradições, práticas culturais repetitivas, formas de "educação" e doutrinamentos que não permitem reflexão, questionamentos profundos, impedindo evolução e mantém as pessoas livre de conhecimentos (principalmente de si mesmos), embriagados por "crenças" que as mantém dentro de zonas de segurança psicológica aparentemente confortáveis que nos limitam a uma existência de medos, enganos, pré-conceitos e necessidade de proteção excessiva, que nos faz encontrar tudo de ruim que levamos dentro de nós, apenas nos outros, proteger-se disso de forma delirante, de maneira a estar sempre projetando nossas mazelas sem jamais reconhecê-las e exigindo dos outros um comportamento e uma forma de respeito que nos faça sentir amado, admirado, superior, entre outras realidades de ordem narcísista e psicopata que por vezes não atingem graus de manifestação extrema mas compromete os potenciais de felicidade da pessoa em questão. 






Me lembro como se fosse ontem que certa feita, com uma prima que tenho no Brasil, que é rica, narcisista e sofre de Cinderelitte, identificar a manifestação dessa doença nela, graças a uma simples resposta que ela deu, ante ao meu aconselhamento terapêutico.

Ela havia postado uma foto de si mesma na qual se acreditava "Linda" e eu comentei que ha enxergava muito mal naquela foto e ela deveria fazer terapia. Ela se enfureceu, me bloqueoou e nunca mais falou comigo, mas não sem antes responder que;

"Eu toco Bach, não preciso de terapias".

Confirmando que seus níveis de ignorância humana, apesar da educação intelectual clássica são graves, enfermos e profundos. Nada contra Bach e os compositores clássicos, os quais muitos são de origem pleyadiana e vieram nesse planeta realizar missões parecidas com a nossa e que em suas áreas de atuação profissional não deixam de ser médicos e sanadores como nossa casa real sagrada, mas achar que esse por ser quem é pode substituir o valor e resultado de um tratamento feito com massagens, ou ainda realizado em níveis psicoterapêuticos, akáshicos, retrocognitivos e etc é realmente confirmar estupidez e ter tido sua alma reciclada pelo cristianismo, que deriva em outros "ismos" na medida em que a alma reciclada em questão pseudo-evoluí através de suas encarnações, que a mantém refém de um mesmo modelo mental e sistema de crenças por eras.


Já a enfermidade catalogada como "Fashion-Víctims" é fruto do tempo excessivo em contato com a cultura da TV, somada a cultura dos nights clubs, afterhour´s, festas raves e tudo o que seja "contra-cultural" e alternativo e mantenha uma pessoa existindo em estado de repetição sem que essa jamais perceba os níveis de frustração, raiva e ódio que acumula por isso.

Do ponto de vista de nossa casa real sagrada e medicina gostaríamos de deixar uma coisa bem clara; Nenhuma pessoa que teve seu cérebro lavado por uma cultura materialista com tendência anglo-americana e gastou a maior parte de seu tempo em nightclubs com um bando de troxas que juravam ser "amigos" pode ser feliz de verdade, no Planeta Terra. Essas pessoas terão 25 mil vezes mais trabalho para livrarem-se de suas mentiras, principalmente por que os níveis de preguiça que habitam, os impede de identificar elas.






Faz poucos dias uma garota que vive no Japão e posta fotos ridículas de si mesma em sua página de facebook, idolatrando seu próprio estilo de vida, que parece estar configurado entre "amigos-queridos", caixas de som e toca disco de vinil, sentar no colo do papai noel ao lado de um Bêbado caindo de sono num night club, e tudo o que diga respeito a uma existência publicitária, programada e configurada em conceitos "alternativos", "undergrounds" ou "old-school" materialistas com matizes satanistas de "caveiras", cabelos-tingidos, gírias e simpatias plastificadas, contratou nossos serviços e estava empolgadíssima. Chegou a enviar dinheiro extra para expressar satisfação e gratidão como o pagamento de nossos serviços e usar nosso suporte via chat e email com total frequência e diferentes horários. 

Até que em uma das canalizações realizadas na intenção de dar a ela respostas, Se chocou e enfureceu quando identificamos ela como Fashion-víctim". Chegou a corrigir e ridicularizar nosso terapeuta em níveis 3D assim como veículo físico dizendo que ele deveria dizer; "Você se deixa influenciar pelas outras pessoas" mas jamais chamar-me "fashion-víctim".

Desse momento em diante essa paciente/cliente pelo simples uso da palavra "fashion-víctim" começou a ser irônica, questionadora, acusadora, censora, vingadora, desfazer do serviço, questionar, provocar, e chegou a pedir parte do dinheiro de volta. Para logo enviar outro email dizendo que "podia ficar com o dinheiro todo" de presente de natal pois sentia vergonha, para logo entrar em nossa pagina de facebook e fazer comentários caluniadores e depreciativos e enfim exigir a devolução integral de tudo sem querer pagar pelo que já foi feito, comprovando que por mais simpática e bem intencionada, apenas é o dinheiro que em sua existência, realmente importa.

Nossos Maestros e Médicos por vezes permitem todo esse ocorrido e alvoroço pois essa é a doença que a pessoa está vindo tratar sem saber e que precisa ser curada. Infelizmente a educação cristã não valoriza a honra e a paciência assim como a MENTIRA, não faz parte dos 7 pecados capitais. Esse é um risco que corremos, pois ainda que a pessoa nos dê um calote deixar que ela o faça convencida de tudo que se convence para não relacionar-se com o que está encontrando em si mesma é a única maneira de ela ter registrada em sua própria existência sua verdadeira enfermidade que é de ordem moral e espiritual mais que física, material, temporal ou estética. Dessa forma ela terá acesso a quem é de verdade e por mais terapias que se faça, ser mal caráter e desonesto é uma questão de escolha e capacidade e não de simples percepção, concordância, estética e simpatia.




Esse tipo de pessoa que sente-se sempre julgada sem perceber que está sempre condenando, não é capaz de compreender o que é leitura energética e consciencial e acha que nosso terapeuta e veículo físico 3D está tecendo "opiniões", pois ela não reconhece verdades. Esse tipo de ser humano pode ainda ser um Portal orgânico sem uso dos chacras superiores e, infelizmente não tem um nível de sensibilidade para compreender que todas essas reações são parte de um processo de tratamento, um expurgo das energías que formam seu "furúnculo-existencial" e que ela não quer livrar-se do pús (pois jura que aquilo é um "néctar") e desde então se dedica a vingar-se com a crença de que "faz justiça" dando risadas, convencida de que somos nós os médicos quem somos os charlatães e não ela, que procurou nossos serviços para ser mais feliz e ao identificar um primeiro problema em si mesma, preferiu focar todos seus esforços em identificar falhas e limites de nosso terapeuta e veículo físico, para através de atitudes de humilhação e vingança, saciar-se. 



Enquanto uma pessoa não tem abertura  consciencial para perceber como está agindo no presente, convence a si mesmo de que é feliz graças a distintas formas de passados que sempre são nostálgicos e se repetirão como looping em seus futuros e isso dá a elas "segurança", servem como "medalhas" e "troféus" para ela mesma afirmar-se e contam com a infelicidade do resto do mundo para parecerem consoladores, ou "paradisíacos" dependendo do nível de dissimulação do paciente.



Em poucas palavras, são pessoas infelizes, com uma vida de merda, mas que uma vez que conseguem fazer coisas que os "outros" (que as vezes só existem no mundinho dela) invejam, gostariam de fazer acreditam que as fazem feliz, jamais largam o osso e empatam a própria foda, como a foda do mundo.

As pessoas que sofrem e são Fashion-víctims apesar de bem educadas e mansas, adaptadas e dóceis, escondem pequenos ditadores e ainda não nasceram do ponto de vista dos indíviduos e no que tange a existência em níveis espirituais, justamente para não despertar esses espectros de consciência e graças a isso pouco desenvolvem seu empoderamento pessoal. Trabalham como voluntários. Se recusam a receber. Vivem em colméias tanto em níveis 3D quanto 4D. São escravos dos diferentes coletivos que frequentam, seja o club de artes marciais, seja o Nightclub, o Putclub, o restaurante e todos os lugares do qual é freguês e graças a isso confirma para si mesmo tamanha "superioridade" que o permite ridicularizar e charlatanizar a tudo e a todos que não concordam ou rezam em sua bíblia.






São pessoas com baixa resistência a frustração. Que mecanizam a própria existência de maneira auto destrutiva pois é o que encontram nos mundos mentais e emocionais que habitam. São incapazes de gerar Amor Puro e Infinito ainda que encontrem certa facilidade para o orgasmo físico. Além disso se dedicam a vingar-se e a punir aqueles que não rezam nessa cartilha ou não tem a necessidade de "simpatizar-se" pelas suas causas e crenças. São intolerantes ao desconhecidos, pensam, agem e sentem somente em bando, baseado nos dogmas de comportamento secular e bons costumes, além da porcaria de educação que herdaram, seja essa católica, árabe ou nissei.

São pessoas que morrerão escravas da educação que receberam dos pais e da escola. Serão incapazes de encontrar e enumerar os defeitos tanto desses como os próprios. São pessoas que jamais viveram um grande amor de verdade, mas que colecionam romances e putarias e juram ter vivido 3 ou 04 amores no "mínimo". Juram ter experiências e acesso a verdade, mas viveram na casa dos Pais muitas vezes até depois dos 30 anos, sem jamais ter de lavar um copo ou limpar as próprias meias.

Elas acreditam que são seus corpos e suas sexualidades. Não compreenderam o que é consciência e sempre que são questionadas, se fazem de vítima pois acreditam que estão sendo "julgados" e isso está proibido. Acreditam estar apenas fazendo o mesmo que todos fazem para ser "feliz" como todos são e que isso faz eles "do bem".

Me lembro com certa graça da menina que via skype começou a dizer; "Suas leituras energéticas estão erradas! Eu Sou super de esquerda cara!!! Transei 8 vezes só na semana passada e você vem dizer que eu sou frustrada sexualmente"?! E a resposta, é sim! 

Por que a esquerda não pode existir sem a direita e se você manifesta uma é por que ainda atrofia e esconde a outra da mesma forma que sexo em quantidade, jamais foi sinônimo de Amor e de orgasmos de qualidade e revela apenas desespero, desprezo, seja pela humanidade seja por si mesma.

Se você tem capacidade para entender isso em todos os seus níveis já é um outro assunto, que nossa casa real sagrada através dos serviços e suportes prestados pode ajudar-te a entender, mas nos prazos previstos e dentro de um certo nível de inteligência e ordem.

O mais bonito de viver no mundo que temos hoje é que tudo sem excessão fica registrado, seja nos anais dos registros akáshicos seja nas tecnologias que utilizamos para emprender nossos trabalhos e ajudar pessoas.





As pessoas pobres não são pobres por falta de dinheiro mas por medo de gastar o que possuem. Adoram dizer que não tem nada, mas quando o bueiro cheio de lixo causa uma enchente, também adoram dizer que "perderam tudo".

São pobres por falta de paciência, confiança e mais que tudo AMOR E RESPEITO AO PRÓXIMO. São pobres Por medo de serem enganadas e por isso essas situações de engano são os lugares mais comuns de suas vidas, sempre rodeados de mais gente pobre e mesquinha prefere ver nosso trabalho como o de "charlatães" antes mesmo do término do prazo acordado para o trabalho ao invés de olhar para dentro e despertar para tudo de ruim que é incapaz de indentificar em si mesmo e está há gerações, escondendo e sendo incapaz de curar ou pedir ajuda. 

É isso o que mais gera câncer, mortes por doença, degeneração por velhice e todas as enfermidades clássicas.

A menina exilada no Japão pediu o dinheiro dela integralmente de volta, mesmo depois de dar inicio aos trabalhos sabendo que os mesmos do ponto de vista akáshico e 4D são irreverssíveis. 

Insiste em receber esse de volta antes do tempo estipulado e antes do término do prazo acordado para o mesmo, revelando não ter palavra, honra e nem ser uma pessoa adulta, preparada para entrar em contato com seu dark-side e todo seu histórico retrocognitivo de NARCISISMO, vingança e mesquinharia, comprovando que em várias encarnações não conseguiu desenvolver a própria sensibilidade e consciência além de egrégoras financeiras e materialistas, repetindo os mesmos erros de seus avós e principalmente seus pais.







Nós da casa Real Sagrada de Sírius Grey e Alpha assim como o Grupo de Sábios, esperamos honestamente que ela não consiga esse dinheiro de volta, ainda mais integralmente, pois estará criando resultados cármicos desastrosos para si mesma, sem que nós possamos reverter esses processos ou ajudar ela. E ao contrário do que essa garota alega, isso não é uma ameaça mas apenas o resultado quântico e cármico por ela e suas vibrações, criados.

Esse caso acima citado, serve de exemplo para todas as pessoas que queiram disfrutar nossos trabalhos de forma aventureira e irresponsável, sem seriedade e que ainda sofrem de medo, infantilismo, narcisismo, e dúvidas, que inevitavelmente materializam as doenças e enfermidades matrixianas da nova era aqui tratadas hoje que é a Síndrome de Cinderela e "Fashion-Víctims".





Que Deus abençoe a todos e dê condições a esses projetos de humanos arrogantes e petulantes, incapazes de reconhecer a verdade e respeitar a autoridade médica de pessoas sérias e comprometidas com a Verdade, com o Planeta Terra e com a Raça Humana, de saírem de suas existências babuínas limitadas ao materialismo, a moda, aos 5 sentidos mais grosseiros e possam ascender rumo a planos de existência mais sutis e elevado, que os permitam compreender a honra de nossa presença nesse planeta, o privilégio de receber nossa atenção e realizar nossos tratamentos e a categoria de nossas medicinas de ordens espirituais.

Namastê - 

Ruy Mendes  - Dezembro de 2016

sábado, 24 de dezembro de 2016

Meditação Dirigida e Psicoterapia-Akáshica - A.U.R.A. Serviços Médicos, Espirituais e Terapêuticos.



Saudações Sírio-Pleyadianas, queridos Amigos, Leitores   de Nosso Blog Médico Animósico. Saudações especiais a todos aqueles que são Pacientes e usuários de nossa Medicina Energética de Ordem Espiritual e Terapêutica, Anemosía Cuántica.





Sejam Bem vindos a Casa Real Sagrada de Sírius Grey y Alpha. 




Hoje estamos aqui para divulgar mais um serviço de A.U.R.A. Assistência Universal de Realimento-Anímico-Psíquico que é exemplo de êxito no que tange serviços médicos, espirituais e terapêuticos em níveis não apenas planetários mas também universais, galácticos e siderais. 

Trata-se da Meditação dirigida e da Psicoterapia-Akáshica, modalidades terapêuticas de Ordem Médica e Espiritual realizadas com exclusividade por Nossa Casa Real e Medicina nos principais planetas da via láctea e com capacidades curativas que atuam diretamente desde os níveis áuricos até os níveis orgânicos, curando em todos os níveis, incrementando a capacidade de expansão da consciência, possiblitando adequação fotônica, conexão com Eu Superior, mentores Espirituais, Guias e amparadores Extra-fisícos, nos catapultando a novos níveis de sensibilidade e percepção favorecendo a disciplina e todos os caráteres sérios necessários e fundamentais a um processo evolutivo integrado, balanceado e equilibrado.





Para aquelas pessoas que tem preguiça, dificuldades, desconserto, timidez, embaraço, falta de estímulo entre outros problemas de ordem mental, emocional, vibratória e energética e que nos mantém aprisionado em baixas frequências e mesmo assim gostariam de aprender a meditar; A Meditação-dirigida é a melhor opção de suporte em todos os aspectos com resultados bastante satisfatórios e altamente perceptivos. 

São sessões de terapia-remota  que realizamos através de Skype ou facebook, com ênfase na meditação. 
Durante um tempo mínimo de 45 minutos, podendo chegar até 60 estaremos via skype em contato com áudio e câmara de maneira que você aprenderá técnicas de relaxamento, visualização, concentração, auto-controle, mentalização e sensibilização que nos conectam com nossas estruturas mais sutis facilitando e incrementando nosso talento para a arte da meditação.








Através do suporte e orientação em níveis 3D que é realizada pelo  Ruy Mendes, que é Médico Animósico, Archkônte-mór da Casa Real Sagrada de Sírius Grey y Alpha, Conector Atemporal do Grupo de Sábios, assim como Guardador da psiqué Humana e Galáctica e está habilitado a servir de canal e veículo físico aos Médicos e Entidades de 5ª e 7ª Densidade e Dimensão originais de Sírius Alpha e que atuam como Médicos, Arquitetos e Engenheiros no Planeta Terra, há pelo menos 350 mil anos terrestres, você estará aprendendo e desenvolvendo seus talentos sanadores em níveis 3D enquanto nossos Médicos e Magistas de Ordens 4D realinham e ensinam seu Eu Superior, Mentores Espirtuiais, Guias e Amparadores Extrafísicos a reativar as memórias celulares com raios fotônicos detectando e eliminando Obsessores, Assediadores. e consciências regressivas com a tendência a nos influenciar, desviar e usar nossas energías como alimento.















As sessões de Meditação-Dirigida não podem ser realizadas de maneira avulsa e são oferecidas em Packs de no mínimo 04 sessões com tempo mínimo de 45 minutos podendo chegar até 60 quando for necessário e do desejo de nossos pacientes e usuários.

Depois de 4 semanas realizando uma sessão a cada semana, você terá aprendido a relaxar e meditar de maneira a não mais necessitar de nosso suporte com a mesma frequência. 

Caso depois de 4 semanas deseje continuar realizando meditações-dirigidas ou outras terapias e propostas oferecidas por A.U.R.A. também não existe nehuma forma de impedimento ou contra-indicação. 

Para aquelas pessoas mais exigentes e curiosas que gostariam de provar nossos serviços e estão em dúvidas a respeito de que pack eleger ou como começar, criamos as sessões terapêuticas chamadas; Psicoterapia-Akáshica.


Trata-se de sessões de psicoterapia, leitura e restabelecimento curativo dos registros akáshicos feitas de maneira conjunta e express, durante um período de 30 a 45 dias incluindo '4 leituras e limpezas em níveis akáshicos mais 04 sessões de psicoterapia-remota via skype com tempo médio estimado de 60 minutos.



O tratamento de psicoterapia-akáshica tem tempo mínimo de 30 dias. Incluí 04 leituras e restabelecimento curativo dos registros akáshicos + 04 sessões de psicoterapia-remota realizadas via skype. As 04 leituras e restabelecimento curativo dos registros akashicos são feitas uma por semana durante um período de 30 dias. 01 vez por semana, realizamos a leitura e as petições de cura, até 01 dia antes da sessão de psicoterapia-akashica que é agendada logo após a limpeza akáshica e o envio das informações via email. 

Além do envio do resumo da sessão de psicoterapia-remota que é enviado via email dias após a realização da mesma, o paciente recebe as informações que foram recolhidas durante a consulta e canalização akáshica realizada a cargo do Eu Superior, logo depois da realização das petições de cura. 


Esse serviço não inclui a confecção do Mapa Completo nem Completo e Profundo, o qual inclui pesquisa e leva até 30 dias para ser entregue, mas possibilita ao paciente e ao Terapeuta acompanharem a evolução dos processos de cura em níveis akáshicos e trabalhar com as mensagens e respostas do Eu Superior diretamente nos eventos da vida cotidiana, por um período de 30 dias mínimos.






Caso você deseje mesclar ambos os tratamentos, Meditação dirigida e psicoterapia-akashica também é possível e nesse caso recomendamos realizar durante 30 a 45 dias 02 sessões por semana. Uma voltada e focada na psicoterapia-akashica e outra focada no aprendizado da meditação e dessa forma totalizaríamos 08 sessões durante esse período.

Pessoas do mundo inteiro que experimentaram e seguem utilizando esses e outros serviços de A.U.R.A. tem tido resultados incríveis em suas vidas graças a presenças de nossos médicos e sábios em níveis 4D e ao suporte e técnicas fornecidas em níveis 3D realizadas pelo Ruy Mendes.

Obviamente que sendo esse um ser encarnado e com programação existencial humana no planeta Terra, está sujeito a defeitos e limitações que não interferem no resultado do trabalho e não o impedem de ser Veículo Humano de Ordem Material Física da Casa Real Sagrada de Síriuis Grey e Alpha no que tange a medicina, e membro da Irmandade Fraterna do Grupo de Sábios no que tange a ligação e compromisso com a raça humana.

Aqueles que tem o desejo de realizar o processo inciático e formativo de nossa Escola, Aesacsa, Alta Escola Superior de Anemosía Cuántica de Sírius Alpha, obrigatóriamente devem ter de realizar essas sessões no intuito de agregar horas de terapia ao curriculum de conhecimentos o qual criaremos e desenvolveremos e também aprender e adequar-se as leis e regras que regem a existência de Nossos Reinos, Realidades e Mundos sejam esses de Ordens Mentais ou Físicas. 

Para saber informações sobre valores e propostas, entrem em contacto através dos emails medicoanimosico@gmail.com e ruymendes@ruymendes.com.

Esperamos que através desses serviços mais e mais pessoas possam se beneficiar de nossas Medicinas e Terapias de Ordem Espiritual, Vibratória e Energética, criando assim as bases necessárias para que no futuro terapeutas sejam formados e possam atuar através de nossa medicina pelo planeta Terra, afora.

Que Deus abençoe a todos, muito obrigado aos que nos ajudam chegar e se manter aonde estamos.

Namastê

Ruy Mendes - Dezembro 2016 

domingo, 18 de dezembro de 2016

Algumas Reflexões Sobre o Golpe no Brasil - Conexão Europa Série Especial: Rumo a Alemanha



Saudações Lusitanas caros Amigos e Leitores do Blog Médico Animósico;

O Post de hoje é para divulgar mais um capítulo de nossa série especial; Conexão Europa.

Hoje, dia 18 de Dezembro escrevo esse texto direto de Lisboa, capital Portuguesa, depois de uma Temporada de 10 dias trabalhando com Terapias e também realizando Palestras e 02 apresentações musicais, na Cidade de Beja, no Alentejo a uma distância de mais ou menos 02 horas e meia da Capital. 





Tem sido gratificante e digno de aprendizado deslocar-se pelo Planeta Terra conhecendo gente, realizando o que sei fazer de melhor, medicando, orientando e por vezes também discutindo, defendendo-se, pois existem muitos lobos em pele de cordeiro, pessoas que já elegeram o Medo e a mentira como suas moradas em níveis psíquicos, mentais e emocionais há muito tempo, muitas eras e muitas vidas e já não são capazes de perceber e detectar suas próprias mentiras, que por vezes estão maquiadas e codificadas em realidades mentais e emocionais como "cultura", "educação", "bons modos" e "bons costumes". Essas pessoas por vezes sofrem de enfermidades matrixianas da nova era que a medicina convencional não trata e já não percebem que tudo de "bom" que reconhecem em si, tanto quanto tudo de mal que já não conseguem reconhecer, foi configurado para preservar o sistema e o Stablishment, por vezes as custas do sucateamento da auto estima e capacidade para ser feliz. 


Graças ao cristianismo, as pessoas praticam um modo de viver sádico e suicída enquanto se convencem e consolam com a crença de serem "superiores" graças a uma educação sem questionamento que é praticada de forma automática e se resume em ignorar o que não se tem interesse e fingir que aquilo que interessa é o mais importante e deve vir primeiro.

De todas as viagens que temos feito, nesse aspecto Portugal é o Lugar que mais tem me ensinado, certamente por que é de onde vem meus ancestrais e onde reconheço todas as enfermidades que ainda criança via brotar nas pessoas de minha família e hoje as vejo agravada fortemente, principalmente pelos discursos sofistas e pelo fanatismo cristão, que no Brasil está se tornando uma epidemia para gerar guerra e divisão na Sociedade, que se materializada pode facilitar a criação de uma teocracia cristã que tranformaria o Brasil na mesma coisa que o Afganisthão e países muçulmanos vivem hoje, com aidferença de que o método de manipulação é Jesus e não Alah.

Nesse 2º capítulo de Nosso programa Conexão Europa Série Especial, vamos mostrar um pouco mais da cidade de Carcasone, logo passearemos um pouco pela capital francesa, Paris, para logo ir rumo a Alemanha, compartindo leituras energéticas e impressões que eram sentidas durante cada evento vivido, em cada lugar visitado. 

Série Especial Conexão Europa  - Rumo a Alemanha


  





Gostaria de agradecer a todas as pessoas que tem escrito e contribuido com doações financeiras e com propostas para o espaço publicitário que queremos criar no canal do youtube, as pessoas que doam quantias as vezes pequenas, as vezes grandes, através do paypal, os usuários do Plasaho e principalmente aqueles que são pacientes de psicoterapia-remota, registros akashicos, meditação guiada e todas as outras formas de suporte online, 4D e a distância que oferecemos através de A.U.R.A.







Depois de 07 anos escrevendo o blog Médico Animósico e pouco tempo realizando esses vídeos de nosso canal no youtube, pretendemos criar um novo mercado de trabalho na área de saúde, medicina energética e psicologia evolutiva, formando desde professores de Yoga até futuros terapeutas, para assim atingir cada vez mais um público seleto e exigente de empreendedores, co-criadores e realizadores, que estejam disposto a receber nossos serviços e propostas de ordem Médica, terapêutica e Espiritual enquanto realizam seus sonhos de viagens e processos iniciáticos de autoconhecimento e evolução, com um suporte de alta qualidade e resultados efetivos.







Não poderíamos finalizar o texto de hoje sem falar um pouco a respeito e tecer opiniões e impressões sobre tudo que estamos sendo testemunhas no Planeta Terra e principalmente no Brasil do Golpe. 






A cada dia nos deparamos com notícias que achávamos ser impossíveis, como a prisão do governador do Rio de Janeiro e a eminente queda do Atual presidente, satanista que ao que tudo leva crer, é questão de horas. 

No mundo em geral, A queda defintiva da Cabál, neutralização e Anistía do Sindicato do Crime, Máfias de famílias criminosas que atravessam as gerações desde o império romano e que atuam infiltradas em todos os 03 poderes e que no Brasil tem atuado prinicipalmente, através da rede globo, dos movimentos junvenis como MBL e da máfia de juizecos da republiqueta de Curitiba, que servem de tapadeira para as Elites Aristocráticas patrocinadas pela Casa De Rothschild e que há gerações são donas de negócios ilícitos seja no mundo das armas, do crime ou do tráfico de entorpencentes. 

Aos poucos e em silêncio, parece que o trabalho oculto feito pela Aliança, facção Global que está sendo conhecida nos dias de hoje como Brics, surte efeito e longe dos holofotes da imprensa, atua através de uma polícia Secreta que está minando o Poder de fogo da Casa de Rothschild, rendendo e acabando com o Poder de força da Máfia Khazariana no mundo e seus braços espalhados pelos poderes em geral, principalmente o poder judiciário, entre os quais incluem tentáculos no poder financeiros das Elites do Brasil que promoveram o Golpe perpetrado pelo Sacerdote satanista empregado da Fraternidade Babilônica, Michel Temer.


O Golpe dentro do Golpe é sem dúvida nenhuma a lista da Odebrecht que em teoria seria barrada pelo Juizinho pró Sionista Sérgio Moro junto com a imprensa aberta, mas que sabiamente foi entregue as autoridades da CIA e da Interpol Suiça, fazendo com que os verdaderios ladrões e mafiosos fisiológicos do estado Brasileiros,que tem sua chefia representada na pessoa e família do cocainâmano e "príncipe-das-minas-gerais", Aécio Neves, ficassem cada vez mais acoados e sem ter para onde fugir, administrando suas existências de forma estressadas, sem saber quando irão para a prisão. Vale salientar o quanto tem sido prazeroso ser testemunha de tudo isso estando longe e confirmar o nível da vulgaridade em que se materializa e relaciona as elites e o poder no Brasil, como bem atesta os apelidinhos dados para cada um dos corruptos que roubava dinheiro público através de empreiteiras, em esquemas que envolviam famílias que comandam o Brasil há gerações e vendiam a imagem de ilibados e honestos.



Possivelmente a ameaça de prisão para essas figuras e a prisão efetiva de algumas delas, entre as quais se encontram juízes senadores, deputados que apoiaram o Impeachment de uma presidenta inocente de crimes e livre de culpas, são os PROBLEMAS perfeitos que faltavam para gerar uma REAÇÃO em cadeia com crises de humildade e moralidade, para então surgir a SOLUÇÃO, que certamente servirá para criar as bases de um novo sistema em níveis globais, a começar pelo Brasil, que tem se confirmado como paraíso de corruptos e meca dos satanistas e do crime organizado, de forma que através de prisões massivas de figuras jamais imaginadas ou sonhadas pois eram os baluartes da esperança dos moralistas e burros, poderemos tomar providências, a ponto de resetar o sistema financeiro e começar uma nova realidade, livre de classes sociais, com bens de consumo e oportunidades de crescimento em abundância infinita, gerenciada pela raça humana e não apenas por reptéis. Quem viver,verá.

Que Deus abençoe a todos e até o próximo post, queridos Amigos;

namastê

Ruy Mendes - Dezembro de 2016

domingo, 4 de dezembro de 2016

Consciências 4D Predadoras e Encarnações Físicas em Corpos Femininos



Olá Queridos Amigos e Leitores do Blog Médico Animósico; 


Saudações Sirianas de Paz, Justiça e Liberdade a Todos e Todas.

Em Nome do Grupo de Sábios e da Casa Real sagrada de Siríus Grey e Alpha, hoje estamos aqui para iniciar o mês com um texto informativo que deve servir para o auxílio da expansão consciêncial de todos vocês, queridos e amados.






Para tanto é preciso que o leitor já tenha compreendido sua própria existência em níveis extrafísicos no sentido de perceber-se como uma consciência eterna que acumula vidas na matéria e que por vezes mantém partes de seu ser encarnando e reencarnando justamente para sanar feridas que foram criadas e são mantidas e devem ser sanadas, nos planos da eternidade.

Pouco a pouco a medida em que nos disciplinamos na meditação e criamos uma rotina que nos permita ser livre e feliz dentro daquele plano de existência que chamamos "obrigações" e que servem para modelar nossa existência de maneira a blindarn-nos dentro dela de forma que as mazelas do mundo não nos atinjam de forma nocauteadora ou danosa e sim compreensiva e sanadora, portas dimensionais de conhecimento se abrem em nossas sensibilidade e equipes de assistência são a nos reveladas e passamos a traablhar em equipe de forma consciente, de maneira a compreender o que é realmente um planeta e para que serve uma sociedade, uma linha do tempo e a construção espaço-temporal linear da história que permite as almas tanto encarnadas como em outras frequências não materiais resgatar a origem de si mesma e quem sabe até evoluir.



Nos Planos de realidade além do tempo seja em níveis galácticos seja no que chamamos realidade extrafísica até os domínios mais sutis da espiritualidade, a existência transcende as limitações e ilusões típicas dos mundos tridimensionais limitados pelo que chamamos "matéria" que nada mais é que uma convenção vibratória lida e percebida de maneira "sólida" pelas estruturas de nossos cérebro e chacras. 

Masculino e Feminino, Bem e Mal, Ying e Yang, Positivo e Negativo, Solar e Lunar, ganham outras nuances, matizes, hibridismos, leituras e formas de realidades expansivas que nos permitem melhor conhecer e trabalhar com energías e com a expansão da própria consciência em mundos de Liberdade e Amor Infinito. 





Segundo a Casa Real Sagrada de Sírius e os Sábios, a energia que nós conhecemos materializada no mundo 3D como "guerra" nasceu e teve início, foi aperfeiçoada e exploradas em mentes e arquétipos de ordens femininas muito antes de que o mundo e a realidade fosse lida de forma patriarcal masculina como ainda fazemos hoje e pouco a pouco vamos deixando de fazer, de forma individual e não massiva para desespero de sexisitas e machistas. 

Assim sendo, do ponto de vista da existência, a estética que temos na Terra, humana e branquela em sua totalidade é em verdade uma ditadura fascista se compararmos a liberdade de criatividade que utiliza a inteligência cósmica na hora de desenvolver diferentes raças, corpos físicos, independente de ter a humana como forma-base. Cada guerra, cada discussão, cada explosão nuclear ou gritos, pode dar vida a diferentes formas de consciência que habitam o éter e esperam esse impulso energético para seguir algum processo evolutivo através do que chamamos de Reações Antropomórficas Extradimensionais. 


Em palavras simples, algo passa numa dimensão 3D, Como exemplo um espirro, ou uma tosse, ou ainda um peido, um grito, sexo, masturbação, ou um chute na parede e essa gera uma energía que é dispensada e desencadeia um processo de vida em níveis subátômicos em moléculas e células que pertencem aos mesmos átomos mas compõem diferentes dimensões, que estão interligadas e dependem uma da outra para coexistir mas ignoram a existência uma das outras, até o dia em que a Lei do carma, sintonia e atração por diferentes motivos possibilita esse encontro, expandindo assim os níveis de consciência daqueles envolvidos, do conhecimentos do universo para os domínios multiverso. 







Do ponto de vista espiritual e dos domínios da eternidade uma das maiores torturas que uma alma pode sofrer e frequentemente acontece são as partes de nossa consciência que nascidas desse tipo de eventos microcósmicos, seja impulsivo energético, seja cataclísmico, grandes explosões, sustos que sucedem através de nossos próprios desejos, atitudes somados a vontades inconscientes, que vez ou outra tomam forma e se alimentam de medos ancestrais que todos temos em comum que nos mantém interligados, sofrendo suas existências aprisionadas em mundos astrais que para deixar de existir, por vezes se faz necessário encarnar em 3D como estamos agora. 









Quando uma alma, principalmente de linhagem feminina, se vê possuída pelo terror de seus próprios atos ao longo de vidas e mais vidas guerreando, justiciando, vingando-se, acumulando poder e mais poder através de medo, mentiras, enganos, disputas, falsas paixões que maquiam grandes manipulações escravidão sexual ao longo de eras, se aprisiona em energias de baixa frequência de forma a não conseguir existir mais livre dessas. Quando decide existir livre dessas, uma encarnação se faz necessária para que através da amnésia-entre-vidas a consciência em questão desenvolva energías de Amor, perdão e confiança suficientes para conseguir voltar a "crer" em si mesma, conhecer, julgar e cobrar a si mesma e depois o mundo, exatamente nessa ordem, livre do terror que sofremos ao encontrar e sentir em si mesmo os resultados dos próprios atos de destruição que normalmente são o sustentáculo de mentiras ancestrais colossais que nos mantém presos a roda de samsara e que materializam e alimentam o sistema que ainda nos domina e escraviza. 

Ao longo da história da galáxia e evolução do crisitianismo, O Planeta Terra se tornou o educandário ideal para esse tipo de Alma que habita tanto o cosmos como as realidades etéreas de ordem obscura e regressiva e isso é sem dúvida um dos motivos pelo qual temos muito mais mulheres encarnadas em corpos físicos do que homem. 


Uma vez que a terra se perpetuou históricamente nessa linha do tempo e evoluiu de um processo de decadência matriarcal através de um processo de ascendência patriarcal que é o que vivemos e tentamos construir com perfeição ainda hoje, encarnar aqui como mulher se tornou uma forma de punir almas rebeldes e educar almas ignorantes. 










Como todos sabem não é nada fácil ser mulher e feliz no planeta Terra mas algumas nos comprovam o quanto é perfeitamente possível. Tudo é uma questão de compreender a Heliografía evolutiva do planeta e como essa está desenhada para cada sociedade e cultura local em função do corpo físico habitável, homem ou mulher. Se você encarnou como homem tem uma heliografia privilegiada pois esse é um mundo patriarcal e se encarnou como mulher tem a oportunidade de se educar através da humildade e da aceitação uma vez que devido a força física e ao materialismo, qualquer forma de "motim" por parte do feminino se torna facilmente desmontável e castigável e isso transcende a vontade ou capacidade de justiça de cada humano encarnado e faz parte dos reflexos básicos de nossos cérebro reptiliano, que é essencialmente matriarcal. É graças a esses códigos de existência heliográfico que as sociedades patriarcais se mantiveram em pé até hoje, mesmo com tanta injustiça, pois a maioria das injutiças do mundo patriacal acontece através de contratos cármicos que visam balancear e equlibrar a evolução e pagamento de carmas daquilo que foi feito no mundo matriarcal e deve ser depurado, para uma evolução completa livre de sentimentos de culpa , dívidas ou dúvidas. Somos a ressaca da festa destrutiva da decadência matriarcalista.

Tudo acontece de forma matemática e altamente hierárquica, precisa e sem chances de erros ou azar. O universo não está de brincadeira e a matrix não joga dados ainda que possa por vezes falhar, essas falhas são computadas e reaproveitadas no sentido de manter a ordem através do caos. 







Milhares de consciências predadoras que habitam universos e se alimentam de humanos seja através de energias e corpos álmicos seja através de rituais de canibalismo puro e duro, quando são encontradas e por fim detidas pelas hierárquias da luz e outras confrarias de ordem 4D com o devido poder de fogo para combater e deter esse tipo de consciência, podem por vezes dissolver essas em diferentes encarnações ou programações existenciais em planetas, realidades e corpos físicos como esses que encontramos na Terra e aprender sobre o que fizeram através por exemplo da maternidade. 

Estar encarnado como mulher no planeta Terra é uma maneira de educar a consciência de forma a não mais delinquir, vingar-se, comer as próprias crias, não praticar mais a antropofagia, o canibalismo, entre outras formas e costumes que ainda fazem parte de muitas culturas em níveis galáticos e espirituais da mesma forma que ainda faz parte da cultura humana terrestre alimentar-se de aves, peixes e gados bovinos, suínos e etc. 

O Comportamento que homens se permitem ter no que tange o terror do mundo patriarcal e que vemos estampado de forma publicitária e repetitiva nos teleperiódicos da Matrix, nada mais é do que o mundo inconsciente onírico adormecido das mulheres e dos fragmentos do passado matriarcal que nelas habitam.



É por essas e por outras que desde Freud, até o mais simples dos trabalhadores e homens comuns hetéros-sexuais confessa sem sombra de dúvida dificuldade para entender as mulheres. Justamente por que essas representam a energía obscura, lunar, Ying, trabalhando com a evolução de forma regressiva, justamente por que suas psiqués e corpos sutis estão aprisionados nos mundos matriarcais onde foram tanto adorada como Deusas e Entidades Dévicas, como foram ártifices do canibalismo, fratrícidio, rituais de orgia com sacrificio de suas próprias crias, adoração a falsos deuses entre outras formas de pactos malignos com entidades do mundo astral e alta traição a raça humana e outras raças, que ficaram computadas e registradas tanto nos anais das galáxias como nos tribunais do carma e bancos dhármicos.

O Poder atingido através do Prazer e Orgasmo Sexual, criou mentes femininas doentias que encarnavam com a missão de dar vida ao rebanho humano que alimentaria os Deuses seja através de sexo e depravação levadas a esferas de loucuras sem limites, seja através de uma vida dedicada a determinado setor da sociedade para manter o status quo, para logo ser através de guerras entre países vizinhos, que nada mais são do que banquetes que nossas elites preparam para que seus deuses degenerados se deleitem no consumo de nossas almas enquanto bebem nosso sangue através da Terra. 


A Guerra nada mais é do que o grau de decadência mais degenerado do Sexo Grupal, anos luz distante do Amor-Fraterno que criou a família Humana feita a imagem e semelhança de seus Criadores Verdadeiros e originais. 





Dessa forma é muito importante que o leitor compreenda através do próprio coração que o mundo que temos hoje nada mais é do que a Ressaca de um mundo que um dia foi controlado e dominado e palco das fantasias das mulheres, muito antes da existência do conceito falso de "sexo frágil" e logo depois da divisão de nossas androgênias nesses corpos materiais físicos que Gaya nos fabrica e proporciona e que é por nós até hoje habitado.

Se algo de bom fez o cristianismo foi criar uma mentira verossímil que é a "educação", formas de vida e costumes que temos hoje, que possibilita um processo de regeneração de nossos corpos materiais até os mais sutis, através do serviço devocional e do desenvolvimento da humildade, da monogâmia, paternidade/maternidade, principalmente para mulheres que vivem num mundo patriarcal machista como ainda é o nosso, que nos permite a total regeneração aos domínios de nossas faculdades suprafísicas e habitat nos domínios da espiritualidade. 

Em palavras simples, através da heterosexualidade e das regras simples da família cristã, se formos honestos de verdade e não tivermos medo nem necessidade de segredos, se pode chegar a uma vibração de amor tranquila e profunda que é muito mais verdadeira que qualquer religião e que pode unir pais e filhos de maneira a destruir polícia, política, corporação e estado e que nos prepara para dissolver todas essas cargas ancestrais criadas pela guerra, homicídio, aborto, assassinato de inocentes, imolação e sacrificio entre outros arquétipos que fazem parte do sistema de DNA tanto do Homem como da Mulher Terrestre em níveis 3D/4D. 

Somente o Amor puro e carnal pode salvar a raça humana dos hematomas criados na eternidade e nas guerras galácticas e que jazem até hoje como traumas em nossas estruturas áuricas.

Façam  e sejam Amor se querem ser Verdade e viver em Justiça e Liberdade.

Que Deus Abençoe a todos, Namastê

Ruy Mendes - Dezembro de 2016
Ocorreu um erro neste gadget

Visualizações de páginas da semana passada