terça-feira, 29 de novembro de 2016

A Vitória de Donald Trump e a Queda do Império das Sombras (VideoPalestra)



Saudações cordiais queridos leitores.

Hoje nosso post está sendo produzido diretamente da cidade de Budapest, capital da Húngria e antigo ponto Nevrálgico do Império Austro-húngaro, onde importantes personalidades do passado Satânico do Planeta Terra estiveram vivendo, o qual certamente é o mais famoso, Conde Drácula. Aguarde em nosso Especial Conexão Europa, mais informações e entretenimentos culturais que estamos para vocês, preparando nessa e em outras incríveis cidades.





Entre uma viagem e outra que fazemos para produzir o especial Conexão Europa; Paramos para gravar a video-palestra que divulgamos e compartimos aqui no Blog Hoje e que tem como tema principal a vitória de Donald Trump as Eleições dos EUA.




A Vitória de Donald Trump e a Queda do Império das sombras


A Vitória de Donald Trump e a Queda do Império das sombras






Obviamente que os leitores mais antigos desse blog compreende o que quero dizer com "Império das Sombras" quando me refiro a derrota de Hillary Clinton, pois há tempo estamos criando textos e compartindo informações que nos levam a compreender os estratagemas do satanismo e como se infiltra em todas as esferas sociais através de políticos como Hillary e famílias como a Clinton.

Considerando que não recebo nada para escrever esses textos e gravar vídeos e confirmando que nenhum desses dois ou qualquer outros desses políticos e personagens matrixianos me pagam para falar mal ou bem deles, evitarei expor tudo o que sei e sinto na intenção de dar oportunidade para que o leitor, principalmemente aquele que é leigo e não confia em material de "conspiranóia" ou em Medicinas Galácticas, bloqueando-se para entrar em contato com informações que não cabem em seus sistemas de crenças, tenha oportunidade de expandir sua consciência através de si mesmo, desenvolvendo conclusões próprias ao invés de se apoiar na "opinião" e no conhecimento de quem pode ser que esteja um passo a frente no que tange a sabedoria e sensibilidade.


Muito mais importante que a "queda" seja de Hillary ou seja de Dilma e a ascenssão seja de Trump seja de Temer, o importante para o Leitor desse blog não é saber quem tem culpa ou quem é inocente para escolher um lado da guerra, mas sim cuidar de sua própria vida, dedicar-se a ser criador de sua própria realidade, entender como os operadores da Matrix trabalham e para isso faz-se necessário estudar história, ter curiosidade e gosto por livros que é o que melhor nos informam a respeito de tudo, para logo através da meditação processarmos e descobrirmos o que é Verdade e realmente faz sentido, o que é oculto e está sendo usado para enganar as massas, entre outras frentes de administração planetária que trabalham com contradições, que impede as pessoas conectar grandes verdades profundas, pois estão doutrinadas para trabalhar e operar apenas com informações verdadeiras e falsas que podem derrubar uma a outra, como usa e abusa o jornalismo, principalmente o jornalismo escroto e aristocrático, puxa saco e lambe cú de nosso País, Brasil, que o diga os ridículos Jornalistas brasileiros que entrevistaram Temer no Roda Viva e do mais ridículo de todos eles, que fica elogiando Marcela o tempo todo, conhecido por Noblat.

É esse tipo de pseudo-profissional, incompetente, formado em universidades católicas, pedofilizado pela rede globo, puxa saco e mesquinho metido a neo-conservador, que conta com um diploma universitário e sobe na vida fazendo o jogo sujo dos patrões em troca de dinheiro e status matrixiano, que deve ser banido da consciência das pessoas, esquecidos,jamais respeitados e quando for o caso fuzilado seja por balas de chumbo, seja pelo ostracismo da histórias ou os próprios carmas de quem brinca com a verdade a câmbio de fingir-se "feliz" por que consegue ser "famosinho".

Enquanto haja leitores e ouvintes para essa qualidade de idiota, que vai de Noblat a Augusto Nunez, de Lobão a Olavo de carvalho, esse país será uma piada pronta, pois está habitado por covardes e palhaços, repetidores e psicopatas com sede de justiça, como bem nos comprova Bolsonaro e Alexandre Frota.



Para que Um bando de nordestinos se ponham ao lado de aristocratas paulistanos controlados pela Maçonaria, Jesuítas e Opus Dey para fazer política e enganar o povo é preciso de anos de rede globo, muita burrice, ignorância, banhada a risadinhas e o glamour cafona desenhado por Hans donner há 30 anos.






Se figuras grotescas habitam os meios da mídia e política e através de voto se elegem é por que de fato contam com uma gama enorme de sujeitos para trabalhar para eles e apoiar. 



O verdadeiro problema de nosso planeta e de nosso país está justamente nessa mentalidade idolatra que vê todo mundo num pódium onde eles jamais estarão. Nosso verdadeiro problema é esse tipo de cidadão pobre que se sujeita a ser "fã" e tratam-se apenas de psicopátas anônimos que seguem jornalistas burros e pseudo-artistas medíocres que precisam partir pro mercado pornográfico para manter seus padrões de vida, que comemoram a morte e a doença daqueles que não podem derrotar enquanto estão vivos ou com saúde e que não tem coragem de serem indivíduos e se sujeitam a ser Idolatras de maneira a servir de massa de manobra e carne de canhão para esse tipo de psicopata elitista que tem nome, cara e partido. 

Bem se vê o novo prefeito de São Paulo com suas roupas ridículas que jamais saem de moda ser eleito por uma periferia de negros que adoram novela, a arte cafona de Romero Brito sendo dada de presente para figuras pseudo-ilustres, o sorriso de Narcisa Tamboridegui sendo usado como "prova de felicidade" e as figuras e partidos que governam a cidade e o Brasil há mais de 20 anos e que agora podemos ver o quanto sempre foram apenas ladrões, mentirosos e narcisistas. 


Uma corte católica-européia banhadas em costumes americanos que não realiza nem de longe o quanto sempre foi e será ridícula, que vive dos lucros e dividendos de seus ancestrais assassinos de índio e escravizadores de negros, que se acham "superiores" e ficam "felizes", quanto mais aumenta o número de pobres e burros ao redor de si, desejando fazer fila para estar naquele lugar que eles habitam, sempre habitaram e habitarão pois é a prisão deles e os que não sabem disso e formam suas côrtes de pagens, os fazem sentir cada vez mais "ricos" e "inteligentes" sem jamais realizar que são pessoas mortas, frágeis, sem alma, que trabalham para manter a matrix e que são indivíduos ridiculamente inseguros, neuróticos, comprometidos com a desinformação, a mentira, o mal e o engano, até o pescoço.

Como dizia Luis Gasparetto, "A gente está onde se coloca". 


Se você não é capaz de compreender o quanto é babaca por ficar adminrando os outros sem realizar o tamanho da merda que é sua própria vida e tomar as atitudes corretas para e curar-se e viver livre disso, você será para sempre como os eleitores de todas as eleições, que se acham "superiores" aos seus eleitores oponentes sem realizar que os políticos representam as Elites, jantam juntos e por vezes conspiram contra o Povo, o que a meu ver não é o caso de Lula, Dilma e PT, mas sim da oposição direitista cada vez mais fascista e aristocrática.

Espero que esse vídeo seja útil a todos aqueles que desejam entender verdades por detrás do teatro político seja em níveis mundiais, seja em níveis locais.

Em poucas palavras a vitória de Trump e derrota de Hillary é um golpe sério nas estruturas de controle ocultas, que respondem a máfia Khazariana e Cábal, assim como Sindicato do Crime do qual juízes, senadores e políticos fazem parte. 

Como todos sabem, Hillary é um senhor da Guerra, satanista, mebro do 9º círculo satânico, está envolvida até o pescoço com Pedofilia,canibalismo, caça humana, ritual de sacrifício e satanismo e qualquer pessoa pode realizar suas próprias pesquisas no intuito de compreender a verdade, que é muito mais do que uma mera informação ou "crença". 

A verdade está dentro de todos nós e diz respeito a verdadeira história desse planeta e destino da raça humana. 

Quanto mais você medite, seja feliz e não minta sem saber que mente ou sabendo que está mentindo, mais criará as condições de pureza e equanimidade necessárias para vibrar nessa frequência de amor infinito, confiança, perdão, perfeição e sensibilidade.

Boa sorte a todos e até o próximo post, queridos amigos.

Namastê

Ruy Mendes - Novembro 2016

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Especial Conexão Europa - Sul da França - Cátaros



Saudações Sírio-Pleyadianas, queridos Amigos, leitores, pacientes, admiradores e demais pessoas que acessam nossa página e utilizam informações imprescindíveis para experimentar níveis de consciência elevado com o Auxílio da Casa Real Sagrada de Sírius e Médicos de Nossas Equipes em diferentes níveis.





O Post de hoje está sendo produzido diretamente da cidade de Cracóvia, na Polônia, onde estamos disfrutando um frio e conhecendo a história tanto 3D quanto extrafísica, de lugares incríveis do planeta Terra. Nosso texto hoje tem a intenção de divulgar nossa viagem pelo Sul da França, visitando a região de Carcasone e o Castelo de Montsegur, onde viveram os Cátaros, Povos antigos daquela região européia que praticam o cristianismo gnóstico. 

O cristianismo Gnóstico era mais voltado para o conhecimento do que simplesmente para o comportamento e dava as mulheres um lugar de destaque na sociedade medieval permitindo que essas pudessem ser proprietéria de terras, terem trabalho, empregados e terem o mesmo nível de moral e respeito todo por Homens, em suas comunidades. 

Os Cátaros, assim como os Celtas e outros povos que foram dizimados por Roma, para formar o império católico imbecilizante e materialista, dentro do qual habitamos seja a nível 3D seja a nível consciencial, até hoje. 




Especial Conexão Europa - Sul da França - Cátaros




Especial Conexão Europa - Sul da França - Cátaros




Através do vídeo que compartimos aqui hoje e está disponível em nosso canal do youtube, você poderá conhecer um pouquinho da história dessa região e acompanhar nossa viagem através do Especial, Conexão europa. 


Hoje ainda estamos aqui e sairemos da Polônia e nos vamos dirigir a Slováquia, na cidade de Bratislava, que outrora foi Theckslováquia e parte do Império Soviético durante o Século XX. 



Curioso constatar como tanto as pessoas como os países do mundo que fizeram parte do Bloco Socialista no passado, ainda carregam em seus semblantes como em suas sociedades, tanto as compensações de ter vivido numa sociedade mais simples e mais justa ainda que não menos corrupta e também a humilhação de ter sido condenado a uma parte obscura e mal contada de nossa história, que hoje é usada de forma a manter os jovens brasileiros completamente desinformados e vomitando argumentos mentirosos e fantasiosos que facilitaram e permitiram o Golpe na presdiência da república do Brasil, recentemente.




Uma vez que a história sempre é escrita e contada pelos vencedores que se crêem sempre "o lado do bem", visitar esses países e conhecer essas pessoas é a única maneira de compreender a verdade, sobre as agendas que nossas elites desenvolveram no passado e qual foram os resultados dessas nos complexos humanos e sociedades que ali habitam.

Como sempre digo e repito, Mais importante do que adquirir conhecimento seja através de nossos vídeos ou dos textos do Blog, é sinequanôn que vocês desenvolvam suas próprias linhas de estudos e pesquisas.









Caso o Amigo ou Amiga Leitora, deseje ter nosso suporte tanto em níveis terapêuticos quanto turísticos ao longo de suas viagens pelo Planeta Terra, pode contratar o Yoga, Travel & Therapy e uma de nossas diferentes propostas que incluem Aulas de Yoga, Tratamentos, Formações e Cursos Terapêuticos, Mesclados a prática das viagens de ócio e turismo, busca de conhecimentos e visitas a lugares interessantes, que também nos possibilitam trabalhar e criar essa série especial ao redor de Europa, como já estamos fazendo. 

Caso prefira receber-me em sua cidade, estado ou país, pode contratar o Hometherapy, nosso serviço de terapias a domicilio dsiponível para o mundo todo. Através do Hometherapy você pode ter no conforto de sua casa uns dias de terapias e cursos intensivos que te transformarão numa pessoa mais sábia e melhor e catapultarão seus níveis de consciência ao píncaros da existência tanto em níveis espirituais, energéticos e vibratórios como consequentemente cedo ou tarde afetará sua vida 3D para melhor, criando assim as possibilidades necessárias para a realização do Opus Magnum que é a transformação de nossa consciência mortal, a uma realidade nos permite reconhecer-se como seres únicos feitos a imagem e semelhança de nossos verdadeiros criadores. 


Espero que gostem do vídeo e se possível compartam com mais pessoas que tenham interesse e necessidade em nossos conhecimentos e quando necessários, os serviços de A.U.R.A. que tem ajudado pessoas do mundo inteiro a terem um melhor nível de compreensão, a ponto de perceber as próprias mazelas e mentiras de maneira a viver como autor da própria realidade e não "vítima" como vemos insistentemente acontecer no Brasil de Hoje.


Agradeço a todos os amigos e leitores que tem realizado doações e terapias, contribuido financeiramente para possibilitar nossas viagens e projetos e convido a outros que estejam lendo, a participar e patrocinar nosso blog e canal do youtube para que cada vez mais e melhores conteúdos, possam ser gerados para todos vocês.

Um grande abraço, até a próxima parada e que Os Deuses e as Deusas Abençoem toda a raça Humana Terrestre;

Namastê

Ruy Mendes - Novembro 2016

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Mentores Espirituais, Eu Superior - Protetores e Amparadores Extrafísicos



Saudações queridos Leitores e Amigos.

Aqui estamos para compartir mais um texto com vocês no intuito de distribuir informação e conhecimentos que possibilite a todos desenvolver mais e melhores ferramentas de contacto e conexão com nossas estruturas de ordem Áurica, Energética, vibratória e extrafísica.






Como a maioria intui, sabe e boa parte das pessoas já puderam comprovar, não estamos sós em nossa vida, ainda que por vezes nos encontremos em situação de orfandade, abandono, injustiça entre outras caracterísiticas negativas ou pesarosas de uma programação existencial ou encarnação na Terra em seus domínios 3D. Independente dos desafios e ofensas da vida para as quais não encontramos respostas instantâneas, todas as pessoas encarnadas em 3D contam com uma equipe de seres extrafísico que atua nos domínios tanto da espiritualidade como da matriz etérea, que são as diferentes camadas de existência em que está dividida a realidade 4D etérea e que poderíamos simplificar chamando-as de Alto e baixo 4D. Existe uma parte da realidade 4D que é mais densa da mesma forma que existe um caráter da realidade 3D que é plasmático, um tipo de realidade material que não chega ser etéra mas uma variante da matéria 3D clássica por nós habitada e na qual estamos viciados e acostumados a ponto de não realizar a existência e conexão com outras realidades.

Quando uma alma vem de fora realizar programações existenciais nesses domínios do Planeta Terra, traz consigo uma equipe de seres que estarão nesses domínios do Alto e Baixo 4D habitável por almas humanas realizando serviços e trabalhos de proteção e arbítrio e por isso as vezes as coisas parecem não dar certo na vida de muita gente, por que não buscam compreender que nossa consciência deve ser desenvolvida de maneira lúcida até as realidades extrafísicas por nossos corpos sutis habitadas. 





Muitas vezes esses corpos sutis encontram-se dopados e "grogues" nessas realidades e para isso a prática sistemática da Yoga, do relaxamento e da meditação são fundamentais. 

Não é uma questão apenas de ter um corpo elático e boa saúde mas de realizar os movimentos necessários com o corpo e sistema respiratír de maneira a ativar certas enzimas do sistema endócrino ao ponto de esse gerar certos tipos de fluídos que aumentam e melhoram a capacidade perceptiva assim como o desenvolvimento da intuição, poderes mágicos, poderes psíquicos, mentais, parapsíquicos, supra-humanos, entre outros.

Hoje explicaremos aos nossos leitores como essa hierarquia existencial invisível existe e atua em nossas vidas e nos ajuda a expandir a consciência para os domínios da Verdade, limpando todas as energías implantadas pela desinformação tanto histórica, como acadêmica, científica e religiosa e que gera as enfermidades e doenças matrixianas da Nova Era que enriquece a indústria farmacêutica assim como dá lucro para as mafias e todas as formas de trabalho secreto e maligno que ainda governam esse planeta mas que estão em franca transcendência para uma forma de governo lumínica e justa. Questão de tempo.











Eu Inferior:

Primeiramente é preciso compreender que a maioria das pessoas não conecem a si mesmas e passam a maior parte da vida reconhecendo-se através daquilo que chamaremos de Eu Inferior. O Eu Inferior é o primeiro nível de indentificação que temos com nós mesmos e que nos permite perceber-se enquanto indivíduos através das necessidades básicas de existência e o efeito que essa gera em nós. O Eu Inferior é movido por paixões e ilusões grosseiras, que mantém a personalidade do indivíduo ocupada com questões elementares e que estimulam energías de baixa frequência. O Eu Inferior é como o estomago faminto de nosso corpo sutil. Uma vez saciado seus desejos e vontades básicas, ele descansa e tempos depois reaparece lutando por mais do mesmo sem criar interesse por nada novo ou jamais enjoar. 










Eu Interior;

Quando o Eu Inferior percebe que sua existência se limita por um padrão de atividades limitadas, grosseiras, atreladas ao materialismo, as emoções e e sentimentos sem quase raciocínio, aos prazeres e medo primais e a necessidade de fugir desse a qualquer custo através de prazer, ou em palavras simples quando a Alma Humana enjoa dessa existência limitada, encavernada, densa e repetitiva, desenvolve mecanismos de reconhecimento e contato daquilo que chamaremos de Eu Interior.


O Eu Interior é o 1º nível de consciência que nos permite ver a si mesmo livre do medo, da cegueira, do vício, da dúvida do erro, do engano ou tentando negar aquilo que não gostamos ou não nos identificamos mas é parte de nós. Através do Eu Interior aprendemos a amar nossas vulnerabilidades e transformar essas em fortaleza. Coisas passam na vida que nos deixam ora alegre e ora triste e essa oscilação por vezes é confundida com "felicidade" ou "infelicidade" sem que as pessoas se dêem conta de que, se trata apenas de "prazer" e "dor", manipulação e que não é necessário sabedoria para fugir de um e estimular outro. 

Aos poucos percebemos que esses ciclos de prazer e dor nos mantém atados ao medo e a necessidade de proteção, nos corrompemos para criar zonas de coforto cada vez mais ociosas e sem levar em conta o que acontece em volta dessa e que resultado nosso conforto cria na miséria dos outros e vice-versa. 








Normalmente conectamos o Eu Interior quando percebemos que o Natal, o sexo, a escola, o dinheiro, alimentação carniceira, a maneira como a família cristã e ocidental é psicopata, bipolar, caga-regras, ignorante de si mesmo e da história e o quanto encontra-se infantilizada pelo medo da guerra, pelo desejo por sexo e pela overdose de cristianismo que os mantém nesse comportamento açucarado e burro que nos torna personagens principais de histórias que estão sendo imaginadas e contadas na mente de pedófilos, magos negros, sombrios e assasinos em série. 

As pessoas que em um dado momento estando dentro de uma família, grupo de amigos, grupo social e percebem que estão representando, alimentando a mentira de terceiros, escutam seu coração dizer "O que você está fazendo aqui"? ou a sensação de nao pertencer a um determinado rebanho socio-cultural, estar seguindo regras e respeitando leis que para você não fazem sentido. Querer lutar pelas injustiças ou ajudar os descapacitados, podem ser sintomas de conexão com o Eu Interior que é conectado através do Cardio-Chakra Anahata ou do chacra Ajna, vulgarmente chamado de 3º olho. 

Uma vez dominada as paixões e necessidades megalômanas de ordem densa, material, telúrica e carnal de nosso Eu Inferior e reconhecido os domínios de nosso Eu Interior e sua doce e singela neurtralidade sentinela, encontraremos aquele que chamamos Eu Superior e que pode ser considerado o Nosso criador original, o gerente responsável pelo cumprimento perfeito de sua programação existencial ou encarnação na Terra. 




Eu Superior é a versão perfeita de você mesmo nos domínos da eternidade e trabalha com o que chamamos de Mentores Espirituais. Esses seres estão em domínos de realidade que só podemos alcançar com o mentalsoma, que é nosso corpo sutil mais evoluído. As mentes e corpos sutis que ainda estão identifcados com o mundo das formas e não podem gerar conteúdo lumínico suficiente para conectar o mentalsoma, simplesmente não vibram na frequência correta para ascender a ditos mundos e lá não podem entrar. Isso vale tanto para o rico, como para o pobre que acaba de desencarnar como também para Baal, Belzebu, Astaroth e outros regentes da Baixa Hierárquia que devido ao trabalho pesado que fazem, encontram dificuladade para ascender e vibrar da forma necessária para habitar essas dimensões elevadas.



Graças ao trabalho das religiões ao longo das eras, que nada mais é do que hipnose massiva e magia negra, quase que em sua totalidade, a consciência do Eu Superior e o trabalho de evolução através do mesmo foi desviada, corrompida e travestida pela cultura de "santos" ou substituída por personagens como "Os Anjos da Guarda" e etc. 





Hoje em dia a maioria das pessoas ao invés de trabalhar com seu Eu Superior, Mentores Espirituais, Protetores e Amparadores extrafísicos, fica a mercê de Consciências Observadoras, que também são obsessoras e assediadoras e que assim são chamadas, por que organizam a caça de nossas energías para servir de alimento e morada, criar portais dimensionais com nossas energías orgânicas, por vezes esperam a oportunidade ideal e passam tempo (não-tempo) nos observando e criando oportunidades, armadilhas, enganches, para que adentremos em suas frequências energéticas e ali nos aprisionemos. 

Por vezes distribuem implantes em nossos corpos sutis e complexos vibro-energéticos no intuito de nos manter atados, disparando reações e comportamentos dos quais nos arrependemos e que beneficiam esse trabalho de vampirismo e substituição de nosso Eu Superior e Mentores Originais por seres regressivos, assediadores e canibais energéticos. 

Quando assim sucede, nossos Criadores Originais assim como Protetores e Mentores, tem de negociar com as forças que estão nos habitando, passam a fazer a vontade deles na intenção de seguir dirigindo-nos mas obviamente são bociotados e humilhados e tem de ter paciência. Um relacionamento diplomático cria-se no intuito de garantir o bom uso do veículo físico encarnado e da consciência humana ou não humana que é proprietária daquela programação existencial. Uma vez que a morte não existe nesses planos de realidade ou pelo menos o assassinato não pode ser executado e portanto menos ainda utilizado como ameaça, só resta mesmo a negociação entre as forças no sentido de polpar o veículo físico encarnado que ignora suas condições de "sequestrados".

Macro-Obsessores e Assediadores da Nova Era


Uma vez manipulado o livre arbítrio e sistema de crenças do indivíduo encarnado é muito difícil tirar o controle dos Obsessores e Assediadores e colocar de volta o Eu Superior Original. Trabalhos enormes com equipes extrafísicas são realizados do lado etéreo para tentar fazer o indíviduo voltar a atuar por si mesmo e estar livre da influência maligna e podemos ver isso refletido na política do brasil hoje em dia e aforma promíscua como as religiões e o patriarcado se misturam em sua busca insana por mais e mais poder, onde elites e ultradireitistas estão desesperados por que por primeira vez na história do País estão sendo presos, coisas que antes só acontecia com pobres, negros e mulheres.

Uma vez que nossa consciência tenha atingido esses 03 domínios de atuação em diferentes frequências de sabedoria e realidade tanto positiva quanto negativa, passamos a ser senhor de nossas existências e não mais escravo dessas.





O problema que pode surgir nesse processo de autoconhecimento e auto domínio das próprias bioenergias e consciênciasfoi vulgar e sabiamente batizado por Sigmund Freud de "Ego".





O ego pode ser definido como: "O Fulano de Tal que eu penso que sou" e para o qual gasto todas as energías para sustentá-loe mimá-lo. E uma vez que nossa programação existencial encontra ferramentas e mantimentos para alimentar e fazer crescer esse "fulano-de-tal" ou Ego, acreditamos que estamos evoluindo e crescendo quando em verdade estamos apenas rodando sem sair do lugar como hamsters amestrados. 



A casa Real Sagrada de Sírius e Grupo de Sábios nos ensinam que o Ego pode ser comparado com um personagem; Por exemplo Um Carteiro Maluco; Que ao invés de entregar as cartas as abre e lê e ainda por cima vai na casa de cada destinatário e remetente falar sobre o que estava escrito, para dar opinião, Consolar, "tentar-ajudar", assumir e resolver o problema, sem realizar que faz tudo por vaidade própria como fazem todas as pessoas voluntariosas que se dispoem a ajudar o "próximo" as custas de enfermar a si mesmo, se recusando a ter amor próprio para praticar amor ao próximo sem realizar que isso é narcisimo e egoísmo em alto grau. 

Exatamente como fez o cristianismo com nossa educação, cultura, costumes e conhecimentos e heranças de ordem espiritual e galáctica, nos transformando em cordeiros de Yhavè, cúmplice no assassinato de índios e povos autóctonos tanto quanto a escravização dos negros, nos transofrmando mentalmente em velhas corocas moralistas, coxinhas, em machos mentirosos e viciosos, entre outros arquétipos que não pertencem a raça humana e foram criados pelos próprios reptéis que habitam o Vaticano desde longas eras quando essa religião era apenas mais uma entre todas as criadas pela magia negra babilônica.

O Ego é uma de nossas sombras, que em verdade deve ser uma ferramente utilizada para o relacionamento social e serve para proteger nossas essências espirituais dos ataques psíquicos e relações tóxicas de gente que vibra em densidades inferiores e ignora a hierarquia cósmica. O Ego se mal utilizado ou aniquilado, corrompe o trabalho do Eu Superior e impede o contato com o Eu Interior, através do total domínio do Eu Inferior. 

Para a maioria dos terráqueos aprisionados em materialismo, O Ego é quem o domina como um cowboy faz com seu Cavalo. Através do Ego passamos a viver essa vida que no caso do Brasil foi propagada e plasmada nos campos sensíveis da raça humana, pela rede globo. Uma vida cheia de caras e bocas, porém sem sentido, que respeita a autoridade não por reverência, mas por simples "medo-de-bandido" e fé na própria pseudo-honestidade. O arquétipo tanto coxinha como o pobre de direita, são o Ying e Yang da magia negra paulistana.


Através de um discurso Novaerista, as pessoas que são soldados teleguiados da rede globo vivem tentando matar o próprio ego sem realizar que não conhecem outros domínios de si mesmo e estão aprisionados nele. Querem demolir o único chão que pisam e parede em que se apoiam. 





Deveriam educar-se mas pensam que necessitam apenas de trabalho e dinheiro, que conhecimento é desnecessário. Não passa por suas cabeças que são exatamente o inimigo do qual se protegem e o que juram que irão matar. São capazes de qualquer coisa para ter cada vez mais poder de compra e consumo, pois é disso que se trata a felicidade do Ego. O Ego tem Pressa pois sabe que seu destino é morrer, acabar, perecer. Ele é uma personalidade elementar útil que deve ser domada e trabalhar para você ao invés de vocè para ele, para que você não seja violado, ridicularizado, julgado e condenado pelas massas, da forma como estamos vendo a burguesia carioca e paulista junto com as elites aristocráticas coxinóides, fazer consigo mesmos, livres de todo sentido comum e rodeado por uma turbas de "fãs" que nada mais são que; pessoas ignorantes. 

Porém as próprias pessoas ignorantes, possuem muita força nesses domínios do Ego e como aconteceu na revolução francesa, mais ora menos ora se rebelarão contra seus idolos que inegavelmente os usaram e fizeram de troxas. E por isso as pessoas sábias e inteligentes, são invisíveis para elas.

Enquanto as pessoas sábias e inteligentes utilizam seus egos de forma saudável para estarem seguros numa sociedade machista, predadora e mentirosa, as pessoas pobres, religiosas, fanáticas e ignorantes aniquilam esse ego, impedindo assim que ele faça seu trabalho. Eliminando o contato com o Eu Inferior e travestindo esse de "Iluminado" através de um comportamento hipócrita e mentiroso como vemos praticar políticos, militares, pastores, padres, fiéis católicos, judeus e evangélicos e outros setores moralistas da sociedade em geral. 


Obviamente que para ter contato com essas estruturas de realidade, não podemos estar identificados com o papel de vítima nem com as limitações da pobreza material. Para conectar esses níveis de existência é preciso estar livre de medo, de dúvidas, de necessidades básicas e ter crenças saudáveis unidas a uma busca por conhecimentos lúcidos baseados em amor, justiça e Verdade. 

Uma deídade que espera ser alabada e adorada 7 dias por semana, que exige ser incensada, que exige sacrifícios, que diz ter construído o universo mas exige dízimo de seus ganhos e lucros materiais, que mete o bedelho em sua vida, interfere, exige confissão, fiscaliza seu cú e te impede ter prazer com o sexo e usar ele apenas para procriação, uma deidade que pune e castiga seja o inimigo seja os que discordam dela, que odeia e logo perdoa, que perdoa e logo castiga, que mata o inimigo, que exige um corte no pênis como sinal de "fidelidade" entre outras imbecilidades, sofre de problemas mentais, emocionais e psíquicos, definitamente não é uma deídade evoluída menos ainda avançada mas provavelmente alguém que se alimenta de forma canibal de seus seguidores, criou uma realidade sádica, onde eles estão dentro aprisionados, onde uma equipe séria de seres extrafísicos pode ser desfeita para o jubilo de entidades regressivas e atrasadas.

É disso que se trata o trabalho de Yhavé, do cristianismo e de todas as religiões que querem impor aos homens e mulheres, dogmas de comportamento e costumes para os quais não deve haver questionamentos. Trata-se de lavagem cerebral e rituais de magia milenar que permite a essad deídades regressivas e atrasadas banquetear-se e lambuzar-se com nosso sangue e suor, sem que sequer saibamos.


Quanto mais prazer e sentido uma pessoa encontra na própria solidão e mais coragem tem de abandonar os meios e facilidades da vida moderna e corporativa, materialista e caótica das grandes cidades, mais se aproxima de seus criadores originais e mais enfraquece o domínio das forças obscuras no governo de sua própria vida. Com o tempo se torna um aprendiz, um Iniciado, até ser um Avatar e Imortal. Pois a morte só existe para os que foram aprisionados nos domínios do medo e da ignorância. 

Os que buscaram a Luz, Encontraram a Luz e não necessariamente voltaram para contar o que viram. A coragem dos individuos será fundamental ao avanços dos mesmos. As massas n4ao avançarão sem derramar sangue que é o que buscam e estão viciados.

Espero que esse texto ajude muitos buscadores.

Precisando contratem A.U.R.A.

Que Deus Abençoe a todos vocês amigos e inimigos,

Namastê

Ruy Mendes - Novembro 2016

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Série Especial Conexão Europa - Novas Formações Terapêuticas e Iniciáticas






Queridos Amigos e Leitores do Blog Médico Animósico,

É com Alegria, Honra, Valor e Louvor que estamos realizando o post de hoje para divulgar nossa mais nova série no canal do youtube; 


Conexão Europa e também divulgar nossas novas propostas de ordens Médicas, Terapêuticas, Espiritual e Iniciática que passaremos a prover a todos aqueles que levam a sério nossos tratamentos e possuem o desejo de serem nossos paciente e cultivar as pretensões de ser Amigo e quem sabe um dia, Parceiro de Trabalho.

Nosso Lema e Hino pode ser definido e cantado assim:

"Na Nossa Casa tem que fazer Yoga, 
Não Pode tomar drogas e tem de
relaxar. Na Nossa Vida o Amor que
vem primeiro, estudar, fazer dinheiro
trabalho e diversão."

Hoje postaremos aqui o 1º vídeo de uma série especial (Conexão Europa) de vários que pretendemos produzir, onde temos uma conversa franca com nossos espectadores, direto da cidade de Colônia, em Alemanha sobre a psicosfera local e sobre nossa viagem que saiu de trem da Catalunha, passando por França e Alemanha e indo até Holanda. 

O vídeo consta de aproximadamente 30 minutos de conversa num encontro onde impressões e sabedorias realizadas durante a viagem são compartidas com nossos assinantes e novos espectadores do canal, que a cada dia são maiores e muito bem vindos.



Conexão Europa - Série Especial - Apresentação

  

Conexão Europa - Série Especial - Apresentação










A idéia da Série Especial Conexão Europa, surgiu graças a um dos serviços que oferecemos através de A.U.R.A. Assistência Universal de Realimento-Anímico-Psíquico. 

Yoga, Travel & Therapy é o nosso mais novo serviço, que Ruy Mendes, A.U.R.A. e a Casa Real Sagrada de Sírius assim como Grupo de Sábios criaram e estão disponibilizando para todos aqueles que tenham interesse em realizar suas terapias, mescladas com turismo e vivências iniciáticas em Europa, Brasil ou em seu continente favorito, de forma presencial e com uma grade de programação flexível elaborada por Nossos Médicos, Magos e Guerreiros em níveis 4D, que tratarão de dar aos nossos elegidos e aofrtunados pacientes a oportunidade de realizar terapias em níveis 3D e 4D assim como experiências e vivências com resultados tanto práticos, complementares e recreativos, como sanadores, transcendentes, iniciáticos e magistrais. Essas propostas incluem aulas e cursos de Yoga, Tratamentos com Massagem, relaxamento gemo-psico-dirigido com ênfase na retorcognição de vidas passadas, mentalização, sensibilização, desbloqueios de sentimentos, impressões e emoções através de diferentes e excelentes técnicas.

Aqueles que desejem realizar nossas terapias e nossos cursos tanto de forma online como presencial, a partir de agora poderão receber um certificado, uma títulação gradual progressiva e uma condecoração de nossa Casa Real Sagrada e de nossa Medicina, Anemosía Cuántica, tornando-se assim parte de nossa Fraternidade 3D e Confraria de Almas herdeiras do Grupo de Sábios, no Planeta Terra e Vía Láctea dos níveis 4D em diante, tendo a honra de levar avante nosso legado em diferentes níveis de existência. 





As titulações graduais e condecorações, menções honrosas e reconhecimentos de gratidão e mérito, serão ofertadas para aqueles que manifestem interesse e estejam conosco realizando terapias e cursos em períodos que variam de 06 meses há um ano e estarão habilitando a si mesmo e futuramente outras pessoas a se profissionalizarem através de nossa Medicina e técnicas terapêuticas utilizadas, testadas e aprovadas por pessoas do mundo inteiro. 

Lembrando que os critérios de avaliação que permitirão a todos evoluir dentro deste esquema educativo evolutivo por nossos Médicos e Casa Real, Criado, estarão baixo os escrutinios e leis de avaliação de nossos veículos humanos de ordem 3D baseado em nossas Leis e Regras que se inspiram e materializam nas Leis do Uno, do Alfa e do Ômega, que equilibra e governa nossos corpos tanto celestes quanto físicos, assim como a essa e outras galáxias, seja em níveis microscósmicos ou macroscósmicos. 


Através da Aesacsa, 

Alta Escola de Anemosía Cuántica de Sírius Alpha , 


Escola Modelo e referência máxima de Tradição, Resultado e Excelência em Medicina Espiritual, vibro-energética e galáctica, em via Láctea, Andrômeda, Sírius, Nibiru, Arcturus e Vega, as pessoas humanas encarnadas em 3D no Planeta Terra, agora também poderão realizar terapias, cursos de formação ou apenas estudar e receber nosso suporte, tanto a distância como de maneira presencial, formatando roteiros de viagens, com terapias que podem ser elaboradas através do suporte dos registros akáshicos tornando o processo evolutivo iniciático ainda mais interessante.



Imaginem depois de um dia de turismo, ter uma massagem exclusiva, um relaxamento guiado para conectar vidas passadas ou seu Eu Superior e Mentores Extrafísicos, ou ainda, uma sessão de acupuntura, após uma aula de yoga tanto práctica como teórica ao final de cada dia e assim ir avançando seja em sua vida pessoal ou profissional?







As seguintes graduações e titulações especificadas logo abaixo em letras coloridas, passam a ser distribuídas a partir de agora conforme interesse manifestado por cada INDÍVIDUO no Planeta Terra que queira realizar nossas terapias ou formar-se através de nossos cursos, oferecidos pela Casa Real Sagrada de Sírius e Grupo de Sábios. 

Essas titulações gradativas são de uso exclusivo da Casa Real Sagrada de Sírius não podendo ser outorgada e agraciada por nenhum outro órgão seja extraterrestre, humano, jurídico ou estatal em níveis 3D ou 4D no Planeta Terra e a única pessoa em níveis 3D responsável pela execução e administração de nosso Conselho de titulações e aplicação de nossa Medicina é nosso Archkônte-Mór e Conector-Atemporal, Ruy Mendes.

Aqueles que atuarem através de plágio ou imitação barata (como já acontece com certos textos de nosso blog que são reproduzidos em outros blogs sem citar fontes e dar créditos dando a entender que nossos textos e fotos são de outros autores que não se identificam), sofrerão os rigores da Lei e da Ordem segundo a lei do Karma e Tratado das Sombras elaborado em Concílio Dévico-Archkôntico de nossos Ancestrais Administradores da Galáxia e do Sistema, Antes mesmo da criação do Tempo e da Separação da Via Láctea do Conselho e dos Domínios de Andrômeda. 



Toda a Tutela, direção e responsabilidade desse processo evolutivo em níveis 3D será coordenado, dirigido e presidido por Ruy Mendes, somados a imprescindível ajuda e assistência daqueles que com os tempo, serão selecionados para serem colaboradores e assistentes através de diferentes equipes que aos poucos vão sendo formadas de maneira natural, espontânea e intuitiva por pessoas do mundo todo que dominem os idiomas português, espanhol e inglês. Interessados em trabalhar e realizar cursos ou realizar propostas evolutivas e inicíaticas em parceria conosco que por favor nos envie mensagem especificando desejos, impressões e planos.






As seguintes titulações e graduações instrutivas de reconhecimento e mérito passam a ser divulgadas e distribuídas e são elas:




1 NEÓFITO-APRENDIZ - Para ser um Neófito-Aprendiz da Casa Real Sagrada de Siríus Grey e Alpha e Grupo de Sábios será necessário realizar de 06 meses até 01 ano de psicoterapia-remota (conforme o nível de consciència e capacidade de expansão atingida durante o processo terapêutico) e ter feito pelo menos um mapa de registros akáshicos, além de ter recebido nosso suporte, assessoria e orientações seja de forma presencial ou a distância durante período mencionado. Os interessados devem deixar claro que pretendem passar por nossos cursos e desejam ser avaliados e serão adequados aos conhecimentos que irão adquirir durante os mesmos, durante o tempo previsto de processo terapêutico.




2 INICIADO - Iniciados serão todos aqueles que tiverem realizado o mesmo processo do Neófito-Aprendiz somado a um dos cursos como formação em Yoga, (Yoga Teacher Trainning Course) Massagem Quiro-veda, Meditação, Conexão com os Guias, Mentores e Maestros, Cozinha Vegetariana, entre outros cursos e terapias oferecidos por nossa Casa Real e medicina; Anemosía Cuántica, em períodos de no mínimo 30 dias, além de ter vivenciado oportunidades presenciais como o Yoga, Travel & Therapy e Hometherapy, desenvolvendo assim a transcendência do caráter arquetípico de um paciente para o caráter arquetípico de um verdadeiro Aluno que tenha pretenções de ser Fiel Escudeiro e Leal Amigo.



3 NOBRE CAVALEIRO & COMPANHEIRO-SANADOR - Essa titulação está reservada para aqueles que passaram pelo processo de Neófito-Aprendiz a Iniciado e que desejam ir ainda além, desenvolvendo carreira no mundo das Terapias aglutinando experiências através de nossas propostas e dos conhecimentos e práticas por nossa casa real oferecidas, agregando valor as formações já conquistadas ao longo da própria vida e carreira, contando com o suporte de nossa Medicina e Casa Real Sagrada, Grupo de Sábios e seus mais de 350 mil anos de relações medicinais e evolutivas com a raça humana, planeta Terra e via láctea, para catapultar suas capacidades a níveis de conhecimento e sensibilidade que transformarão seu potencial sanador e talento profissional terapêutico através do desenvolvimento de uma programação existencial STO, um suporte 4D de alta substância e um atendimento e suporte 3D garantido por Ruy Mendes e sua equipe de colaboradores em ambos níveis de existência. 



Será a Partir desse nível que as pessoas passarão a perceber através das próprias experiências e sensibilidades o Opus-Magnum ou a transcendência do processo de Homo-Sapiens a Homo Divinus, que por vezes pode levar até uma encarnação ou mais, para ser completada.




4 INSTRUCTOR AVANÇADO - Instructores-Avançados serão todos aqueles que passaram pelos 3 processos anteriores ( Neófito-Aprendiz, Iniciado, e Nobre-Cavaleiro-&-Companheiro-Sanador), realizaram mais de um de nossos cursos de formação seja online ou presencial e tenham o desejo de criar grupos ou sucursais de nossas propostas, vivências e escolas seja no planeta Terra, seja na Vía Láctea seja de maneira satélite ou até mesmo itinerante, para promover cursos, vivências, retiros, e toda e qualquer forma de trabalho seja para pessoas físicas, pequenos grupos, empresas, hotéis, grupos de trabalhos, funcionários de companhias corporativas e toda e qualquer possibilidade de geração de renda e oportunidade profissional e financeira com o foco na trasncendência de uma mentalidade vitimista e religiosa, para um padrão novo que é co-criador e terapêutico, sanador. 

Aqueles que são professores de Yoga, Massagistas, Acupuntores, Médicos alopáticos, homeopatas, terapeutas, reikianos, psícólgos, Leitores Energéticos, Médiuns, Sanadores auto-didatas, entre tantos outros e que desejem realizar formações de ordem médica animósica, terapêutica de nível energético, vibratório e espiritual contando com nosso suporte através de nossa Medicina e Casa Real sagrada, realizando propostas como Hometherapy ou Yoga, Travel & Therapy e mais as terapias que oferecemos através de A.U.R.A. e Tratamientos Medicinales Naturales, estarão sujeitos a receber essa titulação e devem manifestar esse interesse para que o processo possa ser desencadeado tanto em níveis 3D como 4D.





5 MAESTRO-APRENDIZ - Por uma questão de normas de nossa casa real e conveção acordada e adotada em nosso último Concílio entre Senhoras do Karma, Guardiães do Tempo, juntamente com nossas Ordens de Magos, Guerreiros e Médicos e outros seres de 5ª á 7ª Densidade e dimensão assim como o próprio Grupo de Sábios, á princípio não iremos titular nenhum Maestro ou Mestre, mas apenas daremos a todos aqueles que completarem o ciclo de 05 fases e merecerem tal titulação, o Grau máximo de Maestro-aprendiz, pois não queremos nos responsabilizar nem ter de ensinar e orientar, aqueles que tenham a ambição de serem "Maestros" ou "Mestres", mas apenas aqueles que sabem que o único que pode materializar essa condição e catapultamento consciêncial é aquele que é na verdade o Perfeito Aprendiz. 

Portanto finalizaremos nossas graduações ordinárias em Maestro-Aprendiz, que será uma titulação dada aqueles que estejam dispostos a ter responsabilidades e compromissos por nossa Missão Terrestre, Casa Real e Medicina assim como planeta Terra, raça humana e outros planetas e outras raças no cosmos com as quais nossa Casa Real também Trabalha.

Ainda assim, considerando a natureza humana e a capacidade infinita de nossa raça com a supresa, o mérito, a honra, o improviso e a invenção, reservaremos uma menção e graduação extraordinária que será presenteada a todos aqueles nossos alunos e iniciados que se superarem, superarem expectativas ou que venham a nos ensinar e surpreender ao longo de nossa jornada de ensinamentos e formações. 

Aqueles que tiverem a capacidade de reunir bravura, honra e mérito e assim nos surpreender em seus processos terapêuticos, iniciáticos, formativos e evolutivos e se revelem como verdadeiros Escolhidos, poderão certamente receber a menção e graduação extraordinária de Sanctórum-Cavaleiro-Kadosh-e-Maestro-Avanzado deixando desde já bastante claro que jamais aqueles que buscam essa titulação, serão dignos de receber a mesma. 




Esperamos dessa forma abrir uma Janela na vida daqueles que tem tido as portas da sociedade e do mundo dos homens ordinários, fechadas as suas pretensões de descobrir-se muito além de um mero ser físico a mais como a pobreza e limitação da identidade matrixiana nos proporciona. 

Para aqueles que desejam ter suporte e auxílio livre das "crenças" e dogmas religiosos e baseado em conhecimentos, experièncias e conclusões próprias, para finalmente entender e sentir verdades, realizar o processo de Opus-magnum e a transição de uma consciência terrestre-temporal para um nível galáctico-cósmico e espiritual, esse suporte pode ser imprescindível e fundamental no que tange a bagagem sensitiva e intelectual, emocional e instintiva necessária, de forma segura, harmônica, afinada, a ponto de atingir o máximo dos talentos e potencialidades ineretentes e adquiridas.

Grécia - Santorini - 2009





Ainda dentro da perspectiva de nossa nova Série Especial, Conexão Europa, gostaríamos de informar que

estamos abrindo novas possibilidades de espaço publicitário aqui no Blog e em nosso canal de youtube para gerar lucros e dividendos no sentido de custear nossas viagens e projetos intinerantes. Você pode ser nosso patrocinador, colaborador, apoiador e donante. 

Já temos um apoiador que é o Hotel Sambakia da Cidade de Realeza no Paraná, que está colaborando com parte de nossos custos de viagem a câmbio de espaço informativo em nossa programação especial, como vocês podem ver na nova vinheta de abertura.




Se você também tem uma empresa, centro de terapias, grupo de teatro, Hotel, Hostal, grupo de estudos ou é um empreendedor, terapeuta, paciente, dançarina, sanador, professor, inventou alguma técnica e gostaria de ter seu trabalho divulgado em nosso blog e publicidade em nosso canal de youtube, mande-nos uma proposta por email e será um prazer realizar negócios com você. 

Se você é Brasileiro e possui comércio, Bar, Pousada, restaurante, será um prazer preparar uma proposta com Música, Palestras e Terapias para realizar em sua cidade ou negócio, para seus amigos, empregados, funcionários e familiares e visitar vocês independente de em que lugar do mundo estejam. De momento e para esse ano já temos proposta para Suiça e Portugal e pretendemos criar muitas outras propostas e oportunidades pelo mundo afora.


Lembrando que não serão todos os anunciantes e propostas que terão espaço publicitário em nosso canal e só iremos divulgar e trabalhar com pessoas, produtos, projetos e propostas que realmente aprovemos, nos interessem e impressionem tanto a nós como nosso público de espectadores e leitores.

Dessa forma queridos amigos, creio que informamos a todos a respeito de nossa agenda para os próximos meses e anos e terminaremos por aqui nosso texto de hoje. Até a próxima semana.

Espero receber o contato e a proposta de muita gente, principalmente Brasileiros que vivem  como Imigrantes, Espalhados pela Europa, pelo Brasil e pelo Mundo.

Até a próxima viagem, queridos Amigos,

namastê

Ruy Mendes - Novembro 2016
Ocorreu um erro neste gadget

Visualizações de páginas da semana passada