segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Doenças Matrixianas da Nova Era - A Síndrome de Falseane



Saudações Sírio-Pleyadianas queridos Amigos da Nave Terra,

Como de costume, aqui estamos no último dia do Mês para completar o nosso ciclo de posts mensais informativos no intuito de ajudar as pessoas do Planeta Terra e principalmente dos Campos de concentração conhecidos como Brasil e São Paulo, a terem conhecimentos e ferramentas que as possibilitem expandir seus níveis de consciência e liberar-se dos domínios escravagistas e opressores da Matrix.

No texto de hoje abordaremos uma nova enfermidade catalogada pela Casa Real Sagrada de Sírius Grey e Alpha, entre as quais se incluem as doenças matrixianas da Nova Era e devem ser identificadas por todos aqueles que não desejam ser nossos pacientes.







Infelizmente, a Agenda satânica e regressiva, criadora de enfermidades que a medicina não reconhece e nem trata em nosso planeta, vem de longe e muito dos corpos anímicos que encarnam em nossos planos já vem com esse tipo de problema desenvolvido em graus bastante fortes. O Narcisismo criado e mantido pela publicidade e pelas selfies, as neurores e pensamentos que permitem e facilitam os processos de assédio e obsessão astral, espiritual e energética, devem ser percebidos por cada indivíduo uma vez que a medicina que temos só compreende as realidades materiais e as doenças nela criada. 

Hoje falaremos sobre a Sïndrome de Falseane; Doença comum e contagiosa, a qual duas em cada três mulheres e homens na Terra é portador. 

Foi graças as pessoas que conheci durante minhas viagens e das experiências que tive com as pessoas de meu bairro, que me tornei um médico especialista em detectar esse tipo de enfermidade nociva e ainda por cima atrair para minha vida pessoal e dar confiança a mulheres que em verdade sofriam dessa síndrome e eram usadas por forças regressivas com intenção de me atrasar e perverter.



Imaginem que em um mundo patriarcal, A síndrome de Falseane foi a doença mais desenvolvida por mulheres que desejavam sobreviver com o mínimo de respeito e dignidade, ainda que essa não seja possível de forma coletiva para as mulheres da Terra, mas somente individual. 

Desde os primórdios da Era Patriarcal, na transição entre a decadência do Matriarcado e ascenssção do governo e mentalidade dos homens, foi através da força bruta que as coisas sempre foram resolvidas. 

Ao sentir que se encontravam num momento e geografia cósmica onde perdiam seus poderes mágicos, as mulheres, sob o comando do Anjo Azazel, descobiram as Artes cosméticas, de perfumaria e outras formas de encanto afrodísiaco que serviam para encantar, enfeitiçar e mais que tudo acalmar os homens. Muitas delas se especializaram durante encarnações e períodos entre vidas a desenvolver conehcimentos e poderes desde essas novas perspectivas, de forma que a força Bruta desenvolvida pelas mulheres durante o auge da era matriarcal foi sendo substítuida por métodos cada vez mais refinados de sedução, hipnose e magia com fins de controle mental e a criação de novas sociedades, robotizadas por comportamentos culturais que anulam os poderes de cada indivíduo. 



Dessa forma, foi realizada a transição de um domínio de energías lunares, sombrías e poderosamente femininas para uma nova realidade de ordem energética Solar, feita de ignorância, concreto, pedras, força bruta, submissão forçada e hierárquia pimramidal mantida em energías de medo, poder e obediência e não mais de amor, mérito e reconhecimento.


Enquanto os homens se empolgavam pela possibilidade de buscar alimento, realizar jogos, fazer filhos e servir as mulheres para logo ter de ir a guerra para quem sabe voltar e estar com esposa, comunidade e filhos outra vez fazendo o mesmo looping, as mulheres se aperfeiçoavam nas artes sombrias de ordem dualista que as permitia ser feliz longe de seus pares, sempre realizando e mantendo coisas em segredo, de forma que até hoje a maioria das pessoas encontra dificuldade para entender a psique sombria e confusa da maioria das mulheres e isso se deve ao fato de que elas são as maiores cúmplices e quem sabe até engenheiras, do sistema que as oprime e escraviza para servir os homens. 









Esse tipo de heliografia foi criada pelas Senhoras do Karma e Senhores do Tempo na intenção de sanar os distintos graus de loucura e perversão que foram criados nos corpos mentais femininos durante a era das guerras termonucleares e divisão de matriarcado para patriarcado. As mulheres levavam suas loucuras a sério, eram capazes de engedrar e criar famílias inteiras durante anos, para verem suas perversões sexuais serem cumpridas depois de anos, acreditando na busca de um êxtase jamais alcançado e por vezes ia além do orgasmo, gerando sacrifícios humanos, daqueles que por vezes eram pais de seus próprios filhos e que uma vez substituídos por esses, inclusive no que tange a vida amorosa e práticas tântricas, se viam descartados e inutilizados, sendo condenados ao sacrífico contra sua vontade, para atender os desejos perversos de certos tipos de matriarcas, que ainda encarnam entre nós mas sem condições de conectar seus verdadeiros poderes devido a esse tipo de nível de trauma. 






A cada nova encarnação uma parte dessas consciências femininas sanavam alguma área de suas psiques feridas e traumatizadas por suas loucuras principalmente de ordens instintivas. As loucuras de ordem instintiva durante o fim do matriarcado eram tão comuns como hoje temos as doenças mentais, fruto do machismo e aos poucos foi sendo desenvolvido e encontrado novas formas de união para a procriação da raça humana, chegando no formato monogâmico que ainda realizamos hoje e que forma o modelo da família cristã e que em teoria é o formato ideal para que desde a perspectiva da geometria sagrada e energía cósmica um pequeno grupo de seres humanos se desenvolvoa baseado no compromisso, na Verdade e no Amor da heliografia original criado pelo arquiteto supremo dessa realidade.

Em palavras simples a realidade que vivemos foi criada na configuração e heliografica evolutiva que ainda temos hoje para controlar e curar o instinto ferido das mulheres pelo uso de magia negra, artes sexuais adivinahtórias e outras formas de magia que geravam e dependiam de destruição, mentira, morte e manipulação para terem o efeito desejado.

Outro dado importante de ser abordado e que explica o porque nessa realidade as mulheres menstruam é que; os corpos mentais e emocionais da maioria das mulheres, reencarna com resíduos de outras existências, muito mais que os homens, de forma que muito poucas delas consegue ser feliz nesse formato, sendo obrigadas a mentir para poder entrar em contato com seus universos sexuais e orgásticos mais hedonista, densos e profundos e assim sentirem-se realizadas. 





A psique da mulher foi fragmentada em 04 ou 05 personagens sociais que elas levam a sério e acreditam e que se resume e baseia em transformar-se na; "Princesa", logo na "esposa", "mãe" e "velha-monja", saltando ou ocultando de si mesma o processo da Sacerdotiza, que de forma empobrecida e fragmentada em nosso tipo de sociedade machista hoje é exercida pelas "Puta", assim como o papel social das Amazonas (militares), e das Valquírias (Magas, feiticeiras e Bruxas), que são os arquétipos que conectam as mulheres com seus poderes mais profundos, negativos e destrutivos e níveis de consciência que as permitem ser mais e melhor que os homens e que o modelo mental e social dentro do qual estão aprisionadas que é o "sexo-frágil".

Essas sociedades do passados foram destruídas e escondidas por diferentes culturas machistas que tiveram seu auge de impletmentação em níveis 3D através dos Jesuítas, que tiveram seu início no Império Romano e seu massacre através do dizimar, tirar do mapa civilizações como a Celta, os albigenses e cátaros, que eram magos de alta patente, que utilizavam o cristianismo dando a mulher um sentido e papel sagrado, seja na família seja na sociedade. As mulheres podiam ter bens, propriedades, serem donas de seus negócios e por isso a idade média foi criada e hoje modela a psique da maioria dos homens e mulheres do planeta Terra.


Assim sendo, foi com profundo gosto de dignidade que as mulheres desenvolveram talento para Alta Traição e se orgulhar dessa Alta capacidade de serem falsas, confusas, dizer "sim" quando querem dizer "não" e vice versa. 

Da mesma forma, conectadas com energias de profunda falsidade, se deleitam com objetos, acessórios, roupas e coisas inanimadas fingindo-se "feliz" por poderem ser consumistas, sem considerar que uma parte de sí estará morta enquanto outras mães no mesmo planeta são obrigadas a verem seus filhos morrerem assassinados por policia, religião e estado, dentro de crises préfabricadas pelas elites que imprimem dinheiro e o distribuem conforme a cor de pele de nível de conhecimento de cada ser humano de uma maneira que permite a mentira, a corrupção e a miséria serem os governos de nossa realidade.






Em nossa última viagem por França, Alemanha e Amsterdam durante o mês de outubro de 2016, pude conectar a síndrome de Falseane em 90% das mulheres que conheci e tentei ser amigo ou declarar interesses íntimos. Principalmente as que são Brasileiras, mentir, ser deseducada, furar, dar pra trás, ficar de dar uma resposta e não fazer, ter consideração, ou mostrar o mínimo de amizade, respeito e carinho, dizer que vai chamar e "esquecer", falar que ficou sem "wifi", mentir que não tem tempo, fazer uma agenda abarrotada de "compromissos turísticos inúteis que apenas te convencem de que você "tem agenda" sem jamais deixar a supresa do Amor se manifestar em sua vida.

As mulheres de nosso planeta, inclusive as do ocidente que se acham evoluídas e dizem lutar por direitos iguais, jamais ultrapassam os 10 anos mentais, foram pedofilizadas pela própria família e por uma educação católica-judeo-cristã que as transforma em seres "felizes" e "realizados" por serem "bem-comportadinhos" e não serem ameça para o sistema; Muito pelo contrário são escravos dóceis que aceitam o patriarcado sem pestanejar e aceitam vender para esse, o que tem de mais precioso que é seu tempo, seja para uma agência de emprego, seja para os ditâmes educativos e culturais que te permitem ter participação na herança de seus velhos.




Ficou claro que 90% das mulheres se sentem "poderosas" e "superiores" por poder ainda que seja somente no século XXI, chamar todos os homens e rapazes que conhecem de "meninos" sem fazer nenhuma distinção entre eles e que uma vez que consigam a cria desejada, os homens enquanto maridos e artíices da sociedade que as oprime passam a ter papel secundário e são sucateados. 

Ficou claro que a grande maioria das mulheres do planeta são infelizes, mal educadas, frígidas, narcisistas, confusas, cheias de desculpas e com muito pouca atitude, estão perdidas, jamais gozaram e não sabem o que fazer para dar gostoso, há não ser esperar um cara que seja bem troxa e pacífico, que jamais perceba suas mentiras e pensamentos sombrio, inveja e impotência, para se adequar a suas formas idiotas de ser e existir. 

Não é brincadeira e está diagnosticado pela nossa medicina e casa real sagrada que as mulheres desse planeta são falsas, falseanes e preferem manter suas relações sociais mentirosas, programadas e açucaradas do que conhecer homens que realmente admirem para poder mimar e cuidar deles, pois é disso que se trata amar o próximo com intenções de intimidade sexual.


A síndrome de falseane não se limita nem escolhe, sexo, gênero ou classes sociais. Por vezes se manifesta não apenas em relações e possibilidades íntimas, mas principalmente no ambiente de trabalho, amizade e ócio dificultando o contato entre homens e mulheres de forma alegre, despretensiosa e tranquila. Mulheres que sofrem de inveja não tem como ter amigas sem desenvolver a síndrome de falseane. E qual mulher não morre de inveja e é capaz de mentir e inventar que "não" apenas para não ter de relacionar-se com os próprios defeitos e continuar fingindo que é "feliz" num mundo que a trata como carne de terceira. 






Gays principalmente esses de tendência emo assim como pessoas que estão identificadas com suas ocupações profissionais e emperegos e acreditam que são "advogados", "engenheiros", "médicos" ou garçons e pedreiros, costumam ser atingido e enfermos da síndrome de falseane. Sem essa doença, o mundo teria muita dificuldade de empregar pessoas em bancos, na área militar e não haveria religiões com certeza. 

Caso você mulher ou homem esteja sofrendo com a Síndrome de Falseane, pois percebe que tem mais necessidade de agradar a todos do que dizer o que sente, pensa e buscar soluções para os problemas ao invés de aprender a viver com eles acumulados como esperam e incentivam a psicologia acadêmica, o militarismo, estado e religião e outros artífices da desgraça humana, a Casa Real Sagrada de Sírius e a Anemosiá Cuántica Podem realmente ajudar você.

Caso você tenha algum amigo, parente, chefe ou colega de trabalho que sofra dessa Síndrome de Falseane, encaminhe esse texto para ele e indique nossa ajuda.

Quanto mais pessoas falsas e sem coragem puderem ser tratadas, mais nosso futuro estará repleto de saúde, coragem e verdades.

Voltaremos em outros posts para tratar de outras doenças matrixianas da nova era, catalogada pela casa real sagrada de sírius.

Que Deus Abençoe a todos nessa nova realidade fotônica que já estamos e ainda nos aguarda,

Namastê

Ruy Mendes - Outubro de 2016

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Anemosía Tântrica; Desenvolvendo a Consciência Dévica, Sexualidade e Espiritualidade




Bom dia, boa tarde e boa noite, queridos Amigos e leitores do Blog Médico Animósico; saudações sirianas e bem vindos a nossa Casa Real Sagrada.




O post de hoje está interessante e o faremos com muita alegria e felicidade, principalmente por que estamos nesse exato momento na maravilhosa e pitoresca cidade de Amsterdam, na Holanda, realizando uma série de terapias e trabalhos, tanto em níveis 3D como 4D e desenvolvendo mais uma de nossas propostas terapêuticas com um de nossos mais incríveis e especiais iniciado, amigo e paciente, através de nosso serviço exclusivo; Yoga, Travel & Therapy (Terapias, Iniciações e Cursos Pelo Mundo) e Hometherapy (serviço de Terapias a domicílio no Mundo Todo), que permite as pessoas realizarem formações, cursos e vivências, em Barcelona e viajando pelo planeta Terra e principalmente pela Europa, onde estão os principais vórtices energéticos criados pelo Grupo de Sábios e Sociedades Atlantes ao longo de nossa história e linha temporal linear.



Em breve faremos mais textos, reportagens, vídeos e posts falando sobre nossas viagens e serviços exclusivos, pela Europa e planeta Terra.













Hoje o tema escolhido para tratarmos diz respeito a sexualidade humana e as diferentes nuances de nossos complexos instintivos, antes de se tornarem emocionais e mentais, orgânicos e físicos. 

Não importa se você está encarnado num corpo de homem ou de mulher, sua sexualidade diz muito mais respeito a sua consciência, essência existencial e aos diversos corpos etéreos que por elas são gerados e que definem que tipo de realidade fisíca que você normalmente habita e o tipo de programação existencial que realiza, quando está encarnado em 3D.




Da mesma forma que sabemos que nosso intelecto é condicionado a gostar de coisas e informações com as quais simpatiza; Alguns gostam de livros, outros de TV, rádio, um quer aquelas comidas, outros preferem outras mais ou menos saúdáveis, existem quem prefira pessoas carecas, outras cabeludas, outras que se deixam ser refém da moda sem desenvolver raciocínio, gostos próprios e assim sentem-se mais seguros; Por fim, da mesma maneira que determinados sabores, cores, impressões, cheiros, sensações se tornam seja por que motivo for, nossos "preferidos" o mesmo acontece com as energías vibratórias e frequência que nossos corpos instintivos habitam. 

Muito antes da criação do tempo, nossos corpos de consciência já eram completos e tinham (como ainda tem de forma adormecida) gravado em suas estruturas de memória, toda informação referente a nossa evolução instintiva, ou orgástica.

Em palavras simples, as coisas que te dão tesão e te fazem perder a cabeça, seja em segredo se masturbando na cama, seja extravazando de forma eletrizada na pronografia e sexo virtual, seja da forma que for enquanto faz sexo ou amor com outra(s) pessoa em níveis 3D ou 4D, já existiam e formavam parte íntegra e estrutural de sua formação, amadurecimento e felicidade, no que diz respeito a essência existencial de seu Ser.

Uma vez que a morte não existe, as consciências livres e desencarnadas da matéria existem de forma eterna e para que isso não seja uma tortura ou fardo pesado é necessário desenvolver a autoconsciência antes de tudo através do Amor, perdão e confiança e a prática perfeita dessas, nos colocará em contato com linhas temporais paralelas, vidas passadas, entre outras realidades que formaram as informações que jazem em nosso corpo psíquico e devem ser trabalhadas para a realização de nossa evolução completa e não apenas parcial. 



São as informações plasmadas e gravadas no corpo psíquico como agregado informativo de nossas experiências e seus resultados a nível sensitivo, que nos impede de chegar ao Mental-soma e compreender o mundo e as realidades, livre das limitações das formas e 05 sentidos cerebrais. 
É graças ao psicosoma viciado e em looping-existencial, que se perpetua seja pela rotina de trabalho, seja pela programação da TV, uma forma de vida desarmônica, quedistorce e padronaiza nosso acesso a realidade Mental ou original, que se vê impedida de ser realizada com plenitude, pela ação consciências alhenas, formas-pensamentos-negativas, pensamentos padronizados, limitadores repetitivos, que perpetuam impressões e sensações falsas, ainda que verossímeis e que são percebidas de forma desconexas e vulgarizadas como "imaginação ou pensamento", não permitindo assim níveis de conexão profundos com nosso Eu Inferior, Eu Interior, Eu Superior, Guias e amparadores extrafísicos.

Foi exatamente assim que o mundo material pôde ser perpetuado em 5 principais sentidos cerebrais; Através das desconexões de nossos chacras cardíaco e sexual, que nos conectam com outros mundos de ordem emocional e instintiva, expandindo nossos níveis de percepção e consciência sobre si mesmo e tudo a nossa volta, incuindo pessoas e grupos cármicos de ordem 1D, 2D, 3D E 4D. 

Basicamente, isso consiste em Trocar a prática amorosa do sexo sagrado periódico e o orgasmo dévico praticado por nossas sacerdotizas do mundo matriarcal, por crenças, baseadas em leituras massivas e decorações de informações plasmadas em "livros" sem questionamento ou raciocínio, que é a semente dos sistemas de ensino que temos até hoje formando os seres de nossa realidade. 





Talvez a transição do mundo matriarcal para o mundo patriarcal se deu através da troca de "tetas", "bundas" e "xoxotas" e corpos onde toda informação era plasmada, sentida, vivida e experimentada em tempo real, por "livros", formas arquitetônicas, estátuas e "gravuras" que perpetuam SÍMBOLOS que se expressam de forma oculta e não podem ser lido menos ainda  interpretados e compreendidos por  aqueles que não são iniciados.









Assim nasceram as bases do patriarcalismo que ainda somos cúmplices; Através da negação da sabedoria inerente que está plasmada na capacidade de gerar a vida na mulher e na crença em uma engenharia masculinizante e inanimada, monolítica, feita de concreto, de uma sabedoria organizada em pirâmide, que divide a sociedade em 03 principais estruras de ordem magista que controlam e operam a realidade material e são; Militarismo, religiões e política. 

Foi dessa forma que os sacedortes e magos negros se tornaram seres anônimos e começaram a  governar nas sombras de suas família, linhagens sanguíneas e instituições criadas. 





Uma vez que o Poder das Mulheres foi entregue aos homens, o mundo deixa de ser espiritual, etéreo, governado por leis e regras cósmicas e pela harmonia e amor da natureza e passa a ser governado pela inteligência e força bruta masculina, que criou e encarncerou a maioria das pessoas encarnadas em 3D de nossa raça. 

Uma vez que as mulheres entregaram seus poderes e conhecimentos aos Homens, deixamos de viver de forma harmônica e pacífica com os espíritos evoluídos da Natureza e começamos a criar o mundo de concreto e aço o qual ainda nos governa e oprime, servindo os espíritos das sombras e do baixo astral que são alimentados pelas energias de sedução, controle, domínio, ganância, Poder, mentiras e que caracterizam a energía Ying, Negativa, Lunar ou feminina. 




Assim, as experièncias e transcendências de amor e fé que costumavamos ter através do contato com a pele, suor, cheiro, textura, anús, coxas, virilhas e vagina das mulheres, assim como suas mentes, seus corpos e espíritos, passou a ser realizada de forma meramente simbólica e intelectual para a grande maioria, dentro de prédios e templos que vieram a chamar-se igrejas e que estavam coordenados e administrados por Homens, que tinham interesse em esconder e maquiar o conhecimento para bem guardar e manipular os rebanhos humanos, ao invés de compartir conhecimento, permitir a evolução a todos e assim criar mundos mais justos.

A negação dos próprios desejos e a falta de harmonia e felicidade no que tange a sexualidade gerou e ainda gera hematomas, feridas e traumas de ordem áurica, sensível, energética e vibratória com resultados e consequências físicas e orgânicas. 

A maioria de doenças tratadas pela medicina convencional entre as quais se inclue Artrite, Artrose, reumatismo, parkinson, paralisia radial, câncer, entre outras nomenclaturas que a medicina convencional bem utiliza para asssutar e manter suas vítimas, clientes e cúmplices alienados e plugados em suas redes de crença e energía, são geradas em níveis energéticos e vibratórios e materializadas em 3D, graças a todo o lixo desinformador criado pela alimentação carnívora, que foi propoagada e incentivada pelas religiõe,s que dominaram o mundo do passado com a mesma magia negra, mão de ferro e sinismo que comunidade médico-científica domina hoje, mentindo, desinformando e escondendo a Verdade, no intuito de convencer a raça humana de que o sexo é "sujo" de que as mulheres são "inferiores" de que o orgasmo é apenas um "choque", que a gravidez é um "acidente", entre outras mentiras que sustentam o status-quo as custas de mentiras e opressões e que uma vez gravadas em nossos sistemas de crenças, serviram para criar os alicerces da sociedade caótica e satanizada, que vivemos hoje.







Considerando que somos seres feitos a imagem e semelhança de nossos criadores, o uso correto e disciplinado de nossas pontencilidades sexuais criativas é fundamental para a realização do Opus-Magnum e nossos maestros negros regressivos sabendo disso; Trataram de criar toda a parafernália cultural, modelos mentais e sistemas de crenças, que encarcerou as mulheres na realidade impotente, medíocre e destrutiva a qual habitam hoje, se sujietando ao sistema financeiro, ao materialismo e outras mentiras e que perpetua comportamentos e tendências enganosas, que se resumem "não julgar", respeitar e a esperar um mundo melhor feito pelos mesmos homens que a aleijaram e sendo apenas "cuadjuvante" e participantes dessa realidade e não co-criadora e engenheira principal dela. 



























Para esse tipo de ser humano, que tenta ser feliz acumulando moedas, buscando prazer como sinônimo de "felicidade", perpetuando a educação dada pelos ancestrais machistas, evitando a guerra, a discussão, as crises, os problemas e optando sempre por uma submissão e um SILÊNCIO que por vezes se confunde com "pacifismo" e mentindo a respeito de tudo o que leve de negativo dentro de si, a experiência do amor próprio, do sexo, da masturbação e do orgasmo se torna frustrante, desastrosa, punitiva, incompleta, tosca, baseada em desinformações, impressões rasas e distorcidas, vergonha, crenças, medos, culpas e outras energias de baixa frequência que fazem parte do menú de limitações utilizados pelas elites que controlam o planeta e pelas mulheres para sentir-se consoladas e eternas vítimas do mundo patriarcal e não as verdadeiras artífices e mantedoras do mesmo, uma vez que são mães e dão a luz a esses "terroristas" que criam, mantém e operam as regras da realidades em que vivemos. 





Se o mundo patriarcal oprime as mulheres e o feminino para se perpetuar e essas mulheres assim mesmo ainda se sujeitam a serem "esposas", "filhas", irmãs" sem jamais reagir ou desistir de sustentar tais posturas, certamente é por que interessa muito mais a elas a grande mentira que a raça humana ainda sustenta em nosso planeta, do que aos homens que se encontram em situação de vantagem e são apenas os servos, os maridos, os "príncipes" dessas outras partes da realidade que respondem por corpos de ordem feminina.

Podemos dizer sem sombra de dúvida que a castração da sexualidade natural, pura, espontânea e tranquila que sempre fluiu através das mulheres e foi censurada e oprimida pelo mundo machista, assim como a substituição dessa por uma sexualidade publicitária, baseada em sedução, loucura, escravidão e morte é a verdadeira razão da impotência das mulheres no mundo patriarcal em que vivemos. 

Antes da criação do tempo e das religiões, antes logo após a divisão de nossa androgenia em extremos masculinos e femininos, as Sacerdotizas em templos como Delfos, eram as responsáveis por conectar-se com entidades de ordem espiritual na busca por respostas e quando essas não eram claras, podiam através da sua capacidade orgástica, levar os homens a compreender a existência de deus, através de orgasmos, que nos davam respostas. 




Nossos corpos físicos, apesar de parecerem aos nossos sentidos "materiais" e sólidos", são apenas um trilhão de células que funcionam como microchips e podem ser programados pela ação tanto da vontade como da força, onde jazem informações de diferentes ordens seja em níveis pessoais humanos, terrestres ou galácticos individuais e coletivos. 




Assim como a Anemosía Cuántica trabalha de forma medicinal na realidade e estruturas áuricas, sensíveis, energéticas, vibratória, akáshicas, mentais, psíquicas, emocionais, instintivas, físicas e orgânicas, A Anemosía Tântrica, foi criada por nossa Casa Real Sagrada para tratar, orientar e sanar; Sistemas de chacras e realidades anímicas, programações existenciais, consciências e indivíduos em níveis 3D e 4D, traumatizadas por eventos e informações que limitaram Mulheres e Homens que, ao conscientizar-se de suas limitações, medo e falta de conhecimento, desejem recuperar sua consciência dévica e capacidade criadora através das energias do orgasmo e consciência sexual individual potencializadora. 

Os tratamentos de Anemosía Tântirca estão indicados para pessoas tímidas, problemáticas, bloqueadas, incapazes, falsas, dissimuladas, frígidas, frias, impotentes, infelizes e limitadas no que tange o amor-próprio, sabedoria e felicidade sexual-criativa, amorosa, sensitiva, íntima, instintiva. 






Não se trata de simplesmente "fazer-sexo" seja com seu marido, amante, em grupo, com a prostituta, parceiro, seja com o seu terapeuta, amigo e etc. 






Mas se trata sim de falar, buscar, sentir e entrar em contacto com espectros de nossa realidade consciêncial que estão dormentes por motivos que não imaginamos mas se pode descobrir, sobre sentimentos, desejos, impressões e informações que jazem dentro de nossas almas e corpos sutis, sabe-se lá desde quando, na intenção de perceber o quanto se está aprisionado em SISTEMAS DE CRENÇAS falsos, que não nos pertencem mas que fazemos parte e que foram modelados por mentalidades traumatizadas e religiosas, que perpetuam informações intelectuais limitadoras que nos impede trabalhar mente, corpo, emoção e orgasmo de forma eficiente, livre de culpa e assim poderemos por fim, identificar de forma adulta e madura, nosso real nível evolutivo desde a perspectiva orgástica e tudo o mais que diga respeito a nossa liberdade, origem e verdade, aproximando-se de forma integral e segura de quem realmente somos, descobrindo assim o quanto nos falta de sabedoria e experiências para compreender enganos, que por vezes são ancestrais, governam nossas existências, atravessam as eras, controlam a sociedade e começaram em outros pontos de nossa linha do tempo ou ainda em realidades-espaço-temporais paralelas que cedo ou tarde acabam desaguando em nossa realidade. 
Os trabalhos de Anemosía Tântrica podem ser realizados a distância e complementam os trabalhos como a leitura e restabelecimento curativo dos registros akáshicos e as sessões de psicoterapia-remota.  
Quando necessário e recomendável, os trabalhos de anemosía tântrica podem e devem ser realizados de forma presencial com técnicas como Yoga, Massagem, relaxamento-psico-dirigido, psicoterapia-evolutiva, meditação, autopercepção e desenvolvimento, entre outras.

Espero que essas informações e propostas possam chegar a todos aqueles que necessitam desse nível de ajuda específica e que tenhamos cada vez menos aleijados psíquicos, sexuais, emocionais e espirituais no planeta Terra e cada dia mais, "transando" sem jamais estar livre dos domínios do Amor e da Verdade.

Que deus Abençoe a todos vocês caros amigos, pacientes e leitores;

Saudações cordiais desde minha querida Amsterdam!
Nos vemos pelo Mundo; :)















Namastê

Ruy Mendes - Outubro - 2016

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Pequeno Diário de Viagens; Entrevista Terapêutica, Perguntas e Respostas (vídeopalestra)



Saudações Galácticas, caríssimos amigos e leitores do Blog Médico Animósico;

Como boa parte de nossos amigos e pacientes já sabem, Ruy Mendes e a Casa Real Sagrada de Sírius estão de viagens pelo continente Europeu através do Serviço Hometherapy e Yoga Travel & Therapy, nossas propostas de terapias a domicilio no mundo todo e também de terapias em Barcelona, onde recebemos gente do Brasil e de outros países do mundo e servem para aqueles que tem interesse em por nós serem recebidos e tratados, aproveitando para fazer turismo, assim como desenvolver vivências, formações, terapias e cursos de forma intensiva, em períodos que vão desde 2 dias até 3 meses de programação.



Escrevo esse texto desde a cidade de Munique na Alemanha, na qual cheguei ontem vindo de Carcassone no Sul da França a 03 horas de fronteira com Catalunya e logo París, capital da França, onde pudemos passear e trabalhar, seja desde a perspectiva física e 3D com técnicas como psicoterapia, massagem e Yoga, seja através de Leituras, percepções, vivências e eventos que nos permitem ter uma melhor leitura vibratória dos ambientes e psicosferas ali expeirmentados e entender por que se transformaram naquilo ao longo da história local. Essas experièncias tem efeito em níveis 4D e só podem ser realizados por aqueles que desenvolvem sua capacidade de leitura metafísica e sensibilidade em níveis que vão além dos 05 sentidos e por isso é tão importante realizar as erapias oferecidas por A.U.R.A. quando queremos que essa nova dimensão de sensibilidade, leitura e percepção da realidade, seja também nosso Lugar Comum.






Como a maioria já sabe e todos intuem, viajar demanda tempo e disciplina e por isso as tarefas de Ordem virtual como escrever no Blog ou atender os pacientes de psicoterapia-remota, tornam-se mais dinâmicas e práticas uma vez que a prioridade em viagens é cuidar de tudo em 3D mais do que qualquer outra coisa que possa ser resolvida por computador. Mas apesar das mudanças de dinâmica de trabalho, continuamos mesmo viajando fazendo todo o possível para manter a agenda de trabalho em dia, como bem podem atestar nossos amigos e pacientes que prestigiam nosso trabalho.




Em meio a esse vendaval de novidades que acontece no mundo todo, em nossa casa real e principalmente no Brasil com a prisão de Eduardo Cunha, tesoreiro dos Satanistas, decidimos postar aqui hoje o último vídeo feito em nosso canal no youtube, onde um paciente, Lucas Prott de 25 anos que está em europa realizando viagens e terapias com Ruy Mendes e Anemosía Cuántica, o entrevista realizando o que imaginamos ser perguntas que a maioria das pessoas gostaria de fazer e não terá oportunidade, uma vez que não tem interesse nas terapias e vivências por nós propostas, mas somente e apenas naquilo que oferecemos de forma grátis. 


Entrevista Terapêutica, Perguntas e Respostas


Entrevista Terapêutica, Perguntas e Respostas






Devido ao alto número de mensagens com perguntas que nos chegam diariamente por email e também mensagens via facebook, fica impossível dar a devida atenção a todos e ainda ter vida própria, portanto se faz necessário a gravação de um vídeo como esse para que as pessoas tenham sua curiosidade trabalhada, de forma a quem sabe programar-se e encorajar-se a experimentar nossos produtos e serviços de Ordem Médica, Terapêutica e Espiritual. 




Ainda assim, nossos trabalhos tem continuado a satisfazer a maioria daqueles que nos contratam e graças a essa satisfação gerada, mês que vem temos propostas para ir a Portugal realizar terapias e cursos e de lá novos posts informativos serão gerados para manter os leitores no Brasil informados sobre nossas andanças e trabalhos pelo mundo.





Além da psicoterapia-remota via skype, carro chefe de nosso Menú de Terapias e propostas, que normalmente são adquiridas juntamente com os mapas de registros akashicos ou leitura de chacras e recomendações terapêuticas, existe também a possibilidade de trabalharmos via email com Perguntas e Respostas escritas, mudando um pouco a dinâmica das sessões de terapia-remota. 












Para aqueles que tem dificuldade em relaxar-se e concentrar-se, recomendamos as Meditações Guiadas, assim como o Relaxamento Psico-dirigido. 





Essas são técnicas que nos permitem readequar todas nossas estruturas áuricas, sensíveis, energéticas e vibratórias com informações de ordem fotônica, ativando assim sua memória celular ao seu estado mais ótimo.



Mais do que sempre, gostaria de agradecer o grande número de pessoas que tem escrito e principalmente aqueles que se encorajam a experimentar nossos tratamentos e receber nosso suporte tanto de maneira presencial como a distância e mais ainda os que não se arrependem e repetem a dose a cada Mès, continuando firme rumo a um nível de consciência elevado que o permite ter melhores percepções e ferramentas para trabalhar a si mesmo. 

Para finalizar o texto de hoje, não poderia deixar de comentar e chamar atenção para o fato do grande estado policial corrupto no qual tentam transformar o Brasil de forma Teocrática. Como se pode ver na foto ao lado, isso já foi tentado no nosso planeta e por mais êxito que tenham tido, já sabemos que não dá certo. 

Se a verdade ainda existe e tem direitos nesse país de onde viémos e nesse planeta o qual habitamos, quero viver para ver o julgamento e a prisão de Juízes, principalmente o famigerado "doutor-Moro", Idolo dos individuos e coletivos mais pobres e burros de nossa nação e de todo o corpo de almas caquéticas e corruptas do Poder Judiciário que estão sempre foram os maiores corruptos e ladrões de todos os tempos e que em realidade são os verdadeiros responsáveis por acobertar políticos ladrões, policiais assassinos e outros tipos de delinquentes que abudam em nosso país, não se sentem constrangidos por ninguém e estão verdadeiramente por detrás do Golpe da Presidenta Dilma Roussef, que foi a única Mulher nesse país que teve a ousadia de combater a corrupção endêmica, que sempre governou nossa sociedade. 

O Golpe no Brasil foi orquestrado e realizado não pelas classes médias altas e baixam que se orgulham de ser burros e massa de manobra, mas pelas mesmas cabeças que orquestraram o Nazismo na Alemanha da década de 30, unindo os interesses de Hitler a classe eternamente corrupta dos Magistrados, Industriais e Banqueiros, que curiosamente são os mesmos que tem interesse no Impeachment. 

O Golpe no Brasil está arquitetado por senhores da Guerra que gerenciaram todas as guerras de nossa era e respondem hierarquicamente a Casa de Rothschild, acompanhado por mentes satânicas de não tão grosso alibre, mas que dão trabalho e que sempre utilizaram os valores sorridentes e tropicais de nosso país para esconder-ser e contar com mão de obra assalariada barata ou escrava que ainda somos e esses imbecis querem continuar sendo. Não passarão!

É disso que se trata a proliferação de religiões em nosso país; Lavagem de Dinheiro, Satanismo e Ocultismo. Bem vindos a nova ordem mundial, crianças!

Quem tem olhos de ver que veja; os que não tem que esperem atuar a justiça dos Homens, como já vem acontecendo e deve melhorar ainda mais.

Não ao Estado Machista-Teocrático Brasileiro e Sim a todas as Mulheres que como Dilma, não tem de envergonhar-se de sua biografia, menos ainda de seus Erros e desacertos.

Bem vindos ao cinturão fotônico, queridos terráqueos;


Até a próxima parada na Polônia e Holanda, queridos Amigos,
Que Deus abençoe todos vocês,

Namastê

Ruy Mendes - Outubro de 2016

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Pós-Moderninade e Desconstrução da Classe Média - Vídeo-Palestra



Saudações Sírio-Pleyadianas, queridos Amigos e leitores de nosso Blog Médico Animósico;

Hoje estamos aqui para começar o mes escrevendo e divulgando, mais um dos vídeos de nosso canal no youtube e o tema escolhido dessa vídeo-palestra é:



Pós-Modernidade e Desconstrução da Classe Média




Nos quase 30 minutos completos que seguem do vídeo, teremos uma Conversa e encontro agradável para abordar fatos históricos do passado que nos permite comprender melhor e situar nós mesmos no caos do presente que estamos vivendo, principalmente no Brasil.


Lembre-se que a classe média está diretamente relacionada com a asscensão do industrialismo, perpetuação do materialismo, fim da relação direta com a espiritualidade, Eu Superior, guias e amparadores extrafísicos, a igonorância e burrice histórica, o ódio de classes, entre outras possibilidade que nossas elites necessitam para bem dividir o rebanho humano através de classes, religiões, crenças, para logo melhor governá-los através de energías de ódio, medo, culpa, vergonha e outras formas de baixa frequência. 



Através desse vídeo as pessoas que não podem se permitir realizar terapias, poderão ter ferramentas gratuitas de percepção, que dará a elas um nível mais elevado e verdadeiro de sensibilidade, rumo a expansão da própria consciência e realização de sua programação existencial original.













Muito obrigado a todos os amigos e leitores que acompanham e prestigiam nosso trabalho. Até o nosso próximo post, caros amigos.

namastê

Ruy Mendes  -  Outubro de 2016
Ocorreu um erro neste gadget

Visualizações de páginas da semana passada