sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Acesso Secreto ao Vaticano - Documentário




Hoje último dia do Mês de Setembro do ano de 2016, o nosso blog vai divulgar mais um dos documentários do Históry Channel, dessa vez sobre a pessoa do papa e detalhes do cotidiano do menor país do mundo, o Vaticano.


Acesso Secreto - O Vaticano



Acesso Secreto - O Vaticano



Ali estão os segredos mais bem guardados e cobiçados da história, sem contar as centenas de teorias da conspiração que são criadas, devido ao, altamente restrito acesso que só muito poucas pessoas em nosso mundo tem aos arquivos desse local misterioso, desde onde nossas almas e mentes ou pelo menos da maioria das almas e mentes terrestres, são controladas e recicladas. 




Do ponto de vista da Casa Real Sagrada de Sírius,o Vaticano e o Tibet, são os últimos redutos e locações dos melhores e mais antigos Magos e ordens magistas tanto brancas quanto negras, responsáveis pela administração, evolução, contenção e ordem do rebanho humano do Planeta Terra.

Além da sua enorme riqueza monetária e artística, o sempre inquietante Vaticano esconde segredos proibidos para o resto do mundo.


Vocês irão percorrer as cúpulas abertas e as escavações deste patrimônio religioso e cultural do mundo, dar uma olhada nos documentos sigilosos da Guarda Suíça, livros que guardam conhecimentos não revelados, e até percorrer um misterioso cemitério onde dizem estar os ossos do próprio fundador da Igreja, São Pedro. 

Além disso, você conhecerá tudo sobre os rígidos sistemas de segurança que protegem este legado incalculável da cultura ocidental.





Ainda considerando o parecer de Nossos Sábios e Guias de nível Extrafísico oriundos de Sírius, obviamente que um documentário feito pelo Históry Channel, que é um canal que trabalha com desinformação das Massas (assim como Discovery e outros) não vai abordar de maneira cem por cento séria, temas que dizem respeito a "conspiranóia", mas apenas de forma leviana, dará a entender de forma velada a verdade, aqueles que tem ouvidos de ouvir e olhos de ver. 




Lembre-se que a desinformação é feita com 80, 90 por cento de verdades e o resto de mentiras que levarão o rebanho de "crentes" por caminhos que não são próprios mas os desenhados por seus pretensos "pastores" e "condutores" que contam com a gratidão cega a esses uma vez que esses lhe revelaram "verdades". (Ou seria meias-verdades?)

Portanto, vale a pena ler de tudo, ver de tudo, entrar em contato com tudo e deixar que seu próprio coração ou seu Eu Superior e sua Casa Real Sagrada, te ajudem a examinar e perceber o que é importante pra você saber, em meio a tudo aquilo. 











Obviamente que para aqueles que tem o gosto de estudar história, ler livros, pesquisar através de outros documentários, fica mais simples perceber e identificar tanto a verdade, como os processos de desinformação histórica criadas por nossas elites e plasmadas em livros que nos perpetuam a "história-oficial" que é a versão da história que nossas elites criam e esperam que acreditemos e assim tem sido de 08 mil anos para cá uma vez que não temos o desejo de ter o mesmo conhecimento assim como administrar o planeta e seus recursos, junto com eles.





Assim sendo e para isso, criaram-se "políticos" e outros personagens históricos como o próprio Papa, para servir de espantalho aos humanos burros e desinteressados na Verdade e nos mecanismos da prórpia evolução e razões de sua existência.



Mais uma vez vale lembrar que no planeta Terra, quem governa é o Livre Arbítrio e que não somos "vítimas", mas verdaeiramente CÚMPLICES em diferentes graus, de nossa existência e da forma como nossa vida se desenrola.



Espero que gostem do documentário e compartam o post, se acharem que vale a pena.

Um grande abraço a todos, muito obrigado e até o próximo encontro queridos Amigos, pacientes e leitores.

Namastê,

Ruy Mendes - Setembro de 2016

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Golpismo A Síndrome de Michel Temer - Video-Palestra



Hoje o nosso blog está divulgando mais um dos vídeos que fizemos recentemente em nosso canal do youtube e o tema elegido trata justamente de uma das doenças matrixianas da nova era, de ordem vibratória e energética, catalogada e estudada pela Casa Real Sagrada de Sírius, Grupo de Sábios e Anemosía Cuántica.


Trata-se do GOLPISMO ou do Ato de querer se dar bem a força, quase sempre sem reunir méritos para o mesmo, rompendo regras e leis de equilibrio que foram estabalecidas desde antes da criação do tempo, justamente para que não houvessem mais guerras e a justiça pudesse ser praticada e distribuida de forma igualitária e sanadora, para todos. 


Ninguém precisa ser cientista político para concordar e admitir que o atual presidente do Brasil, senhor Michel Temer, jamais reuniu qualidades e méritos para chegar a presidência da república através de métodos democráticos, da mesma forma que suas equipes e pessoas próximas, não poderiam ser parte de sua trupe, se não comungassem das mesmas crenças e atos, que mantém o GOLPISMO como característica principal da conduta desses senhores.


GOLPISMO: A SÍNDROME DE MICHEL TEMER






Uma vez que a doença é epidêmica e no Brasil não é reconhecida como doença mas visto como "mérito" e "estatus" e propagada pelo sistema de controle teleimagético (TV) de forma a convencer as pessoas de que mentir, trapacear, roubar, falsear, manipular, perverter, não é problema e não tem consequências.





Eis o Brasil que 50 anos de rede globo criou; Uma nação de seres analfabetos políticos e funcionais, que mal conseguem fazer a interpretação de um texto, sem força de vontade para aprender as coisas através de métodos pacífico e contrutivos , mas sempre de forma competitiva, destrutiva, narcisista, beligerante, graças a cultura de "herói/Vilão" absorvida da programação e utilizada para tanto projetar valores, como consolar os perdedores, dessa guerra que travam nossas elites e proprietários e que na realidade 3D se manifesta da forma caricaturizada como estamos vendo.





A cultura do Golpe no Brasil, foi instaurada desde tempos remotos ainda nas épocas do descobrimento mas atingiu seu apogeu através da influência americana tanto quanto, através dos novos colonos que aqui chegavam e saqueavam nossas riquezas minerais a câmbio de distrair nossos Índios com "espelhos" e "bugigangas brilhantes que prendiam a atenção dos povos autóctonos de maneira a possibilitar o levante do Imperio Europeu ao longo de nossa linha temporal.




Através do cristianismo, perpetuamos o machismo que oprime as mulheres e materializa o patriarcado desde 8 mil anos para cá, de forma que essas encontram no GOLPISMO o bastião de suas esperanças no que tange a vingança e o arrependimento; 


Ser Mulher principalmente no Brasil, por vezes se resume em Fazer os Homens apaixonarem-se Não por suas essências mais que por seus corpos, suas bundas e testas, para logo gerar filhos em suas barrigas, para logo depois por motivos que sempre se repetem, perder o interesse na família e tentar ser feliz através da programação do vídeo, que logo as convencerá a abandonar tudo da maneira mais infeliz e catastrófica para viver patrocinada por "pensões" e outras formas de consolo que o mundo patriarcal promove para aquelas mulheres que são cúmplice e artífices de seus sistemas de vida e controle que as mata e escraviza.

Imaginem que décadas e décadas de cultura ocultista e golpista as quais hoje recebem a Luz fotônica e se mostram para todos aqueles que tem olhos de ver e ouvidos de ouvir, banalizou a pedofilia de forma que hoje, temos uma primeira dama 40 anos mais nova que seu marido, o presidente e as pessoas parecem fingir que não questionam isso dentro de si, da mesma maneira que ninguém questiona o fato de que o Bispo Edir Macedo agora é "rabino-judeu".

Por fim, nós não podemos parar do dia para a noite a máquina de guerra e manipulação que nossas elites mantém através de sistemas de crenças religiosos, militares e sociais, mas nós podemos meditar, olhar para dentro e desplugar nossos corpos emocionais e mentais, dessa rede vibratória que em 3D é estimulada e mantida pela programação da TV, principalmente a programação da rede globo, que mantém os padrões de comportamento permissivos e limitados aos conceitos estéticos racistas, sexistas e classicistas,  padronizados pela mente desses senhores brancos, satanistas, pedófilos, violadores, oportunistas, psicopátas e mentirosos.


Basicamente a conversa que teremos no vídeo aqui exposto é para deixar claro que o que nossas elites estão fazendo na presidência do Brasil deve servir de espelho para que cada um entre em contacto com seus verdadeiros talentos em níveis negativos, destrutivos e capacidade de evoluir através do GOLPISMO.


O que Nossa Casa Real Sagrada gostaria de deixar claro a todos é que esse GOLPISMO é parte da heliografia evolutiva de 99% das almas que encarnam no Brasil. 
Ninguém vai encanar no Brasil por acaso, mas apenas se estiver bastante comprometido com as mentiras que permitiram a materialização 3D das últimas guerras, desde Babilônia até nossos dias atuais.



O que estamos vendo no Brasil de Hoje através do Governo Golpista e sua côrte de imbecis financeiramente consolados mas sem espírito social, sem capacidade de ser lúcido e justo, que os permita estar vivos e conscientes sem necessidade de contar mentiras é o efeito de várias gerações de pessoas que foram movidas e aprisionadas no Medo e na submissa servidão ao sistema, seja de crenças, seja social.

Perceba que a côrte dos Golpistas, está sempre se orgulhando de respeitar as instituições, respeitar as autoridades e preservar o patrimônio público as custas de ignorar a morte e o assassinato policial, a ditadura teocrática religiosa que se instala num país laico, a pedofilia e a cultura do estupro, estimulada e praticada por senhores da alta cúpula militar e religiosa entre outros absurdos os quais eles estão acostumados e o cidadão comum, que quer ser "do bem" sequer imagina, pois acredita nos valores de seus coletivos e não gnecessariamente em seu desenvolvimento do senso crítico, pois sempre acaba por apoiar aqueles que arquitetaram sua própria destruição, iludidos que esses os "protegem" e querem o seu "melhor".






A melhor expressão dessa verdade é a postura social dos cariocas que Lêem o Globo; Eles são incapazes de perceber a Verdade que é simples; A família marinho odeia o Brasil, odeia os Brasileiros e sempre terá esses como fonte de recursos e alimentos, jamais como um povo soberano qu merece respeito.

Espero que esse vídeo e texto ajude as pessoas do Brasil a identificarem em si mesmas, seus perfis GOLPISTAS e dedicando-se a sanar esse ao invés de sentir-se feliz por apontar o dedo para o golpismo das elites e desse novo presidente, que através de sua vaidade doentia e capacidade de dissimulação, apenas comprova cada dia, que jamais foi HOMEM ou político, mas apenas um sacerdote satanista, requisitado por aqueles que querem e dominam o Poder, mas que não são idiotas o suficiente para sujar as próprias mãos com o sangue de humanos inocentes.





Os GOLPISTAS que hoje temos e vemos no Brasil são os mesmos de todos os tempos; Os capangas e jagunços que para estar perto do poder e de quem o controla com esperteza, perversão e mão de ferro, jamais se furtaram a oportunidade de serem cruéis assassinos, seja de rescëm nascidos, seja de coletivos de pessoas pobres, seja dos direitos democráticos e conquistas sociais feitas pelo povo e pelo governo que no Brasil, os representa.


Que Deus Abençoe a todos e Que o Brasil se prepare e reaja para o grande engano dentro dele promovido pelas elites, sociedades secretas e religiosas, em nome da Nova "Ordem" Mundial.

namastê

Ruy Mendes - Setembro 2016

sábado, 17 de setembro de 2016

C.E.HU. - Centrais de Evolução Humana - C.L.Adamantina, Cristália e Perdonópolis




Saudações -Opus-Sapiens-Sirianas, queridos Amigos e leitores do Blog Médico Animósico;

Aqui estamos em nome do Grupo de Sábios e da Casa Real Sagrada de Sírius Grey e Alpha, da rede A.U.R.A., assim como todas as almas e conscièncias que desejam atingir ou atingiram o Opus Magnum, para mais um texto que tem a intenção de compartilhar informações que permitam ao leitor e paciente de nossas medicinas e tratamentos, compreender parte da estrutura extrafísica que a milhares de tempos terrestres, foram criadas nas densidades mais sutis do Planeta na intenção de realizar o resgate e recuperação das almas que habitam o Orbe de um estado Elemental vitimista criado por guerras e religiões, para um estado autoconsciente e co-criador da própria realidade ou ainda como mero Portador e Proprietário do próprio veículo chamado Alma.

Um dos grandes problemas que enfrenta nosso orbe terrestre é justamente a parapandemia evolutiva na qual milhares de alma viciadas em antigos sistemas de crenças aos quais foram portadores, se venderam, deixaram alugar, fizeram contratos cármicos a câmbio de Poder e outros desejos, de forma que se tornam escravos psíquicos. sicários etéreos, vampiros energéticos, dependentes de seus donos, amos e maestros negros. 


Existem pessoas que vivem em cidades astrais a milhares de anos e que disponibilizam seus veículos em diferentes densidades (alma em 4D e corpo físico em 3D) para servir de morada e veículo de consciências regressivas, fugitivas, rebeldes ao próprio processo evolutivo, deliquentes, criminosas, viciadas na prática da destruição e do mal, seja de forma deliberada ou oculta, que desenvolveram técnicas de requintes de crueldade e que aprenderam a estar ocultas e e que jamais poderiam chegar até um planeta em regeneração como a Terra, sem a ajuda dessas estruturas que podemos reconhecer como Portais Orgânicos que são corpos físicos de seres humanos sem as estruturas de chacras completas, mas apenas a parte instintiva (os 03 primeiros chacras). 






Existem consciências de ordens regressivas, que através da lei do Livre Arbítrio se deixam recrutar pelas ostes das Sombras no sentido de servir de suporte e estrutura para aquelas consciências arcaicas que ainda se sentem no direito de alimentar-se de seres da raça humana da mesma maneira que essa faz com outros seres vivos, em alguns rincões do cosmos e não apenas no Planeta Terra.

Para realizar esse trabalho de recuperação das Almas e resgate da dignidade humana em diferentes densidades de existências desde a mais densa e material até a mais sutil e permanente, acordos foram firmados entre diferentes casas reais galácticas, para que através da Individualidade e inviolabilidade do Livre Arbítrio, um novo sistema evolutivo, laico, puro e justo, fôsse criado, através do próprio processo de intuição e imerssão em si mesmo para a desconexão e solvência do mundo material e das barreiras ilusórias por ele criadas no tempo e no espaço, as pessoas através de estados de relaxamento profundo pudessem achar essas outras realidades que fazem parte do emaranhado de dimensões que se criam em níveis astrais para poder fazer da realidade 3D uma ilha desértica, como acontece com essa realidade que compartimos no planeta Terra e que está configurada para se comunicar somente através de 05 pobres e básicos sentidos cerebrais.





Faz aproximamente 350 mil anos Terrestre que depois de analizadas as linhas temporais que haviam sido entrelaçadas e como essas se entercruzariam na época em que estamos hoje (Kali-Yuga) que o Grupo de Sábios criou a primeira cidade áurica a qual aqui iremos apresentar hoje.

Não consigo me lembrar exatamente quando foi a primeira vez que eu estive no Centro de Luz Adamantina, também chamado de Cladamantina ou Centro de Luz "Diamatina", graças as Almas do nordeste do Brasil, que em estados de projeção astral ou pós-mórtem, começaram a chegar por lá, pois percebiam as armadilhas da Matrix Evangélico-satanista do cristianismo assim como do islam e judaísmo e ao fugir dessa, através de seus próprios resultados pessoais em suas buscas e meditações, enfrentando seus próprios demônios que se materializavam nos inimigos da vida 3D e 4D, conseguiam atingir as autopistas de luz cósmica e vibratória que nos faz chegar nessa cidade-Estado do Grupo de Sábio e casa Real Sagrada de Sírius, nos terrenos de ordens etérea e consciencial que existem a partir da 4ª densidade terrestre. Cladamantina tem esse nome por que assim como vários C.E.HU´S baseia seu trabalho na recuperação do Homem Adâmico através da luz cristalina no interior de Gaya. Uma vez no cinturão fotônico, nosso traablho de 350 mil anos começa a dar seus frutos na realidade 3D.

Existem centenas de milhares de C.E.HU´S ou Centrais de Evolução Humana ao longo do cosmos e nas principais galáxias e muitos desses centros pertencem a casas reais galácticas de ordem regressiva, que trabalham com machismo, opressão, hierarquia submissa, religião, sexismo, divisão, sofismas, entre outros sistemas que dispensam a inteligência, o sentimento e poder próprio e isso explica por que existem tantas almas encarnadas que se sujeitam ao ridículo de pertencer a essas casas e coletivos de crentes fanáticos que em 3D reconhecemos como "religiões".





Hoje já faz mais de 02 anos que realizo visitas periódicas ali e seguramente é das cidades extrafísicas onde mais trabalho, aprendo e frequento, pois assim como São Paulo e Rio Para o Brasil, A Terra para esse Sistema Solar e a Vía Láctea, o Centro de Luz Adamantina é uma Estação e Cidade-de-Estado em níveis etéreos que é estratégica para Almas Humanas que deixaram de ser alimento reptil, e também para almas e conscièncias não humanas que estão em vias de recuperar o conecimento de si mesmas, tanto almas e conscièncias  que vem de fora para encarnações evolutivas e programações existenciais específicas em níveis 3D e linhas materiais de tempo, como As almas que estavam perdidas, escravizadas, desertoras de outras casas reais regressivas e que por vezes são resgatadas em diversas missões que são periódicamente realizadas e caso desejem ter o Suporte de nossa casa Real Sagrada para conhecer a si mesmo e compreender a história da galáxia, em função do nível evolutivo que A Alma e a Consciência já tenha alcançado.



Faz algo em torno de 06 mil anos, que O mesmo trabalho tem sido feito pelo seres Regressivos de Sirius Beta e Alhpa Draconis, para aquelas almas que ainda não conseguem caminhar sozinhas e necessitam de rebanhos de crença para afirmar suas existências. 









Um conselho de Reptilianos Regressivos de Sírius e Draco juntamente com o Personagem conhecido como Píndar, são os Verdadeiros beneficiários de tudo o que diz respeito ao sistema de crença cristão e as Riquezas e segredos do Vaticano ao longo dessa linha-temporal e da nossa história oficial e oculta. 
Todas as igrejas evangélicas que trabalham com a Marca jesus Cristo são controladas pelos Jesuítas de forma oculta e em verdade funcionam como Franchainsing, que se reciclam ao longo do tempo e da história e por isso o mesmo "Logo" do jovem pregado na cruz é usado seja pelo Papa, seja pelos que se dizem Evangélicos, Pentecostais, Batistas e dezenas de etc.




Lutero, o filho de uma rameira com um nobre concebido em rituais de orgia e Adultério, foi encomendado justamente para por fim ao governo de despotismo e terror da Rameira Mór da Babilônia que agora então governa o mundo desde Roma, que nasceu da homogeinização da Magia Negra nos rituais de religião pública e vieram a dominar o império romano convertendo o Imperador e assim ser o que chamamos Igreja Católica. O Fracasso de Seu "Deus" caníbal e tripolar assim como da Administração das Almas Terrestres, não os impediu de governar os domínios da Realidade 3D com mãos de ferro até poucos eons atrás. 






Se As almas e consciências encarnadas na Terra que desencarnam e graças ao sistema de crenças cristão vão acabar parando em realidades de ordem umbralina regressiva que as transforma em alimento de seres reptilianos ou escravos psíquicos de consciências humanas perversas, mantendo-as presa fácil de realidades purgatório-estáticas ou progressiva-cristã, As almas de ciència, as consciências que habitam os rincões das Artes, os Guardiães do Tempo, os Sentinelas da Verdade e das senhoras do Karma, Os Verdadeiros espíritos livres que se libertam tornando-se cada vez mais sutis e etéreos, ou conseguem fugir através de novos sistema de compreensão da Matriz e Reciclagem álmica Terrestres, acabam por vezes encontrando o Grupo de Sábios e Sendo Dirigidos para grandes Centrais de Evolução Humana, como Cladamantina. 

Em níveis fora do corpo, não se pode chegar a Sírius Alpha e Sírius Grey, nem em nenhum dos domínos da Confedração Galáctica sem antes passar e fazer checagem em Cladamantina que nesse caso funciona como Alfândega, ainda que existam Almas e conscièncias que consigam vibrar de forma a burlar desse processos burocrático galáctico, que se faz necessário devido a qualidade das almas que orbitam entre lá e cá sem consciência nenhuma e podem ser adquiridas pelos regressivos que cumprirão com seu trabalho de escravizar, reciclar, enviar de volta aos domínios 3D da Terra, onde obsessores e assediadores sentem-se donos dos planos de consciência de quem habita o Planeta e está apriosionado em 3D basicamente graças a reciclagem do sistema de crenças feito por religiões e afirmações mentais sobre o materialismo como única realidade. O que você você crê, você cria. lembrem sempre. 


Assim sendo, Cladamantina funciona como Cidade Portal de Nossa Casa Real, nos primeiros domínios etéreos no final da 3ª densidade e ali nos pusemos há mais de 350 mil anos atrás com a missão primordial de resgatar as Almas que ainda são individuos e se recusam a ser recicladas pelo sistema matrixiano religioso. Uma vez em Adamantina você tem acesso a outras galáxias, a outras dimensões e densidades dentro e fora da Terra, novas programações existenciais caso sua vida em 3D tenha sido acidentalmente abreviada, equipe de assistência tanto em níveis médicos quanto jurídicos e políticos que prestarão assistência no sentido de organizar as existências em diferentes densidades de vida, de cada consciència disposta a trabalhar livre das grades do vitimismo e da regressão humana. 


Depois de muito frequentar e trabalhar com as Escolas desse centro de Luz que libera as almas das doenças criadas pelas religões e outros sistemas de engano matrixiano, pelo materialismo e outros sistemas de crença nocivo, tive permissão e possibilidade para fazer uma visita a Cristália. 





Faz algo em torno de 06 meses que durante as meditações e canalizações diárias, através da bilocalidade transdimensional fui elevado aos domínios dessa Cidade feita de Amor, Esperança, calidez e todos os tipos de cristais catalogados na via láctea. Cristália é e será fundamental para reestabalecer as redes de comunicação telepática que tinhamos ainda em Atlântida e que nos permtiraá comunicar-se com parentes queridos em outras regiões estelares, realizar viagens através do tempo e do espaço, através de portais estelares que existiam em nosso planeta até a era de Atlântida de forma pública onde todos utilizavam e sabiam como funcionava e de forma secreta durante as eras de Suméria e Egito. Literalmente foi graças e depois do Império Romano e do Cristianismo que um Governo de Valores e crenças profundamente rastejantes ou reptilianos, se apossou dos planos psíquicos da humanidade, nos fazendo desaguar na Idade Média e criando assim os maiores níveis de burrice, jamais encontrado na história do cosmos. 




O Perfeito Babaca-católico Latino-Americano
É esse nível de burrice medieval que as Maçonaria brasileira junto com as casas reais sionistas e parte do Império americano regressivo plasmado no movimento pentecostal, TFP e etc, pretendem catapultar a sociedade civil Brasileira e por isso estamos vendo o ridículo de procuradores e juízes que chegaram onde estão graças a Opus Dei e outras célula de terrorismo religioso que os ensinou a ser psicopáta, pedófilos, agressores e estupradores seja de mulheres seja de crianças, quererem reverter o direito e destruir a justiça, acusando e condenando sem provas, mas com "convicção", acabando com o estado laico e voltando a era das trevas de uma vez por todas, como tem feito o procurador chefe da operação lava a jato que pode também ser definido como o perfeito babaca católico latino americano (Vai Estudar história, Dalagnol!).

Faz parte da agenda da Nova Ordem Mundial e das casas reais regressivas que controlaram o Planeta pelos últimos milênios manter sua máquina de mentiras controlando a mídia ao mesmo tempo que joga holofotes em ridiculos magistrados ou procurador de justiça, que anuncia publicamente seu desejo em tornar-se pastor evangélico.

Procurador-chefe da Lava Jato cogita tornar-se pastor ---> http://www.jmnoticia.com.br/2016/09/15/19279/









Exatamente como na Idade Média, onde quem eram prefeitos, vereadores, chefes de gabinente da cidade e serviços públicos eram todos literamente membros corruptos das côrtes, para após a decadência dessas serem também os curas, vigários, cardeais e párocos, como ainda acontecia em regiões da Espanha como Galícia, na época da Ditadura de Franco e depois do final dessa. 





Nós do Grupo de Sábios, Casa Real dos Samurays, criadores de Mundos e pesacadores de Sonhos, entre outras confrarias que lutaram contra os cristianos em diferentes eras, mas principalmente no Japão, sabíamos que estaríamos nessa era vivendo as sequélas e os carmas de todo o Mal que havia sido praticado no passado através de inúmeras guerras antes e depois da criação do tempo. 

Através da informação contida nos registros Akáshicos de Sírius Alpha, do planeta Terra e da Raça Humana, foi possível arquitetar, projetar e criar essas e Outras cidades áuricas e vibratórias na intenção de ajudar a ascensão das almas que inevitavelmente estariam saindo chamuscada das realidades da Terra onde artefatos como "religião"  e "dinheiro" ainda governam e tem poder. 


Foi na manhã de hoje, sábado dia 17 de setembro de 2016, em pleno início de Outono, que pela primeira vez em minha vida pude visitar e conhecer Perdonópolis, nos limites finais da existência dos reinos elementais que são criados graças a fermentação do lixo 3D somada as energías negativas que a humanidade insiste em ignorar ao invés de conscientizar-se que existe para assim poder transcender. 

Perdonópolis foi criada para as Almas que não conseguem perdoar a si mesmas ou não sabem que suas personalidades não são seu verdadeiro Eu. 





Ali elas habitam cidades que projetam hologramas de pessoas a quem fizeram mal, mataram, violaram, e através das informações reais da alma projetada em holograma, os habitantes de Perdonópolis tem a oportunidade de conhecer outros prismas da história de suas vítimas, que os liberem dos grilhões de medo, arrependimento, auto punição, lamúrias e culpas, nos quais encontram-se aprisionados e aos poucos frequentando Perdonópolis, vão se soltando. 

Foi na cidade de Perdonópolis, num concílio que reuniu o Conselho dos Humanos Recuperados e Portadores de Almas Reciclada por Religiões (Cohrpoare), juntamente com Seres Mantindianos e outras raças Insectóides que outrora eram humanos encarnados na cúpula do Vaticano, Islam e Judaismo, que nasceu o movimento que nos domínios 3D da Terra conhecemos como Messianismo. 

Foi esse mesmo conselho também que idealizou, criou e materializou projetos como Vênus Project, e a Conscienciologia de Waldo Vieira, que infelizmente foi invadido por ordas de almas católicas, maçônicas e satânicas controlada por Jesuítas, que sequestraram a mente de Waldo e puseram esse para trabalhar para Sionistas e Jesuítas de forma simpática e dócil. 





Como canta uma das músicas de Raul Seixas, são em Cidades como Essas nas regiões etéras de nossa realidade, que nos permitem comprender esse Balet Cósmico que nos faz ver "O Mal, de braços e abraços com o Bem em seu romance Astral" entre brumas de mil megatons. Uma vez realizada a rota a qual levei 03 anos para completar, de Cladamantina a Perdonópolis passando por Cristália, pude comprender como um grande prêmio recebido, o quanto as 03 cidades estão interligadas, são continuidades uma da outra e se pode frequentar as 03 de forma simultânea uma vez que não são habitadas por corpos físicos mas somente por corpos sutis, almas e consciências. Enquanto nossos sistemas de crenças estão dominados por realidades materialistas, punitivas, delirantes, que funcionam através de crimes e castigos, não podemos adequar nossas vibrações para habitar Cladamantina, Cristália ou Perdonópolis, onde parte de meus parentes e conhecidos mortos seguem identificados com a própria existência terrestre, sem a menor condição de despertar. 




Aqueles que realizam terapias com A.U.R.A. ou adquirem o P-l-a-s-a-h-o- nosso plano de saúde astral holística, possuem equipes de seres extrafísicos que ajudarão seu Eu Superior e Equipes Astrais, a desenvolver os conhecimentos necessários para chegar a nossas cidades em outras Alturas. 

Vale lembrar que é fundamental para isso o desejo profundo de poder compreender a Verdade, Poder-Perdoar e ser um indíviduo Soberano, criador da própria realidade e não a simples "vítima" do sistema de outros e do mundo de todos.


Que Deus Abençoe a todos e até o próximo texto, queridos amigos, pacientes e leitores,

Namastê


Ruy Mendes - Setembro 2016

sábado, 10 de setembro de 2016

Alienígenas do Passado -- Lugares Misteriosos




Hoje o nosso 1º post do mês de setembro de 2016 é para divulgar mais um capítulo da série: 

Alienígenas do passado 



e o tema dessa vez é: 

Lugares Misteriosos.







Ao longo da história terrestre sempre houveram certos locais estratégicos do globo, famosos por suas capacidades aparentemente estranha, porém cientificamente compreensíveis, de criar janelas temporais, conectar-nos com realidades paralelas e ali enviar aviões, barcos e pessoas que desapareceram de nossa realidade e não estão necesariamente "mortas" pois seus corpos não foram encontrados e etc. O mistério como sempre é utilizado para manter as pessoas com medo e sem buscar respostas, principalmente dentro de si mesmas.












Diferentes teorias trabalhadas no documentário nos fazem chegar as mesmas conclusões de sempre, em qualquer lugar e cultura do mundo; Gigantes que habitaram a Terra com os Homens e foram interpretados por esses como seus "deuses-criadores" quando na verdade eram apenas seres de uma plataforma evolutiva diferente e quem sabe mais avançada. 











Quem eram esses seres? De onde vieram? Por que vieram? São as perguntas para as quais pesquisadores alternativos tem encontrado cada vez mais evidências e respostas.



Espero que gostem do documentário e das teorias e ideias por ele apresentada.

Um grande abraço e até o próximo post;

namastê

Ruy Mendes - Setembro de 2016
Ocorreu um erro neste gadget

Visualizações de páginas da semana passada