terça-feira, 31 de maio de 2016

Yoga, Karma e Dharma - Video-Palestra






Quando o Blog Médico Animósico Nasceu, um dos primeiros posts realizados em 2009 falava sobre parte do mesmo tema que abordamos no vídeo a seguir, já no ano de 2016. 




Karma e Dharma: Banco Cósmico x Herança Divina, foi o post que realizamos em 26 de setembro de 2009 e você pode ler na íntegra, clicado aqui.




Naquela época meus textos ainda eram curtos, tímidos, cheios de medos, dúvidas e vontade de agradar a todos. A nossa intenção era mais que compartir e difundir como acontece hoje, armazenar conhecimentos de ordem teórica a respeito do Yoga, que pudessem ser aplicadas na vida prática das pessoas do ocidente e principalmente do Brasil.






Em verdade eu que lhes escrevo, sempre fui complexado e tive péssima autoestima, jamais acreditei em mim mesmo ou em minhas profissões, antes de livrar-me de minhas heranças familiares cristãs e judias. 
Hoje posso dizer com segurança que, essas religiões apenas regeneram grandes elementais e psicopátas, seres que ainda não chegaram a ser humano e levam registros de ordens regressivas terroríficas e sempre as custas de nivelar Homens, Anjos, Archkôntes e seres do mundo Dévico e outras hierárquias, no mesmo patamar de mentirosos e imbecis. 


                                          


Qualquer um que seja humano e tenha o mínimo de amor próprio, que estude a história do cristianismo e judaísmo, aceitará de fato que esses apenas serviram para ferir, humilhar, dividir e nivelar as massas humanas do planeta Terra num nível de autoestima que os mantenha como seres elmentais e obedientes, sem amor ou vontades próprias, sem jamais realizar que foram feitos a imagem e semelhança de seus criadores, de forma que assim os permitam serem burros, escravos, fanáticos e 100% convencidos de que são"livres" e mais que tudo, "felizes", sem jamais realizar outras escolhas. 

Essas religiões também serviram de base para afastar a humanidade do conhecimento antigo e também das possibilidades de conectar sua própria memória celular.








Hoje também posso dizer com segurança aos jovens e admiradores de meu trabalho que a "faculdade" é uma mentira criada pelas universidades, que foram criadas pelos clérigos da Igreja a mando dos Rabinos elitistas que há muito guardavam os conhecimentos das Elites seja pra fazer dos homens escravos ou reis e que de fato, foram dos últimos seres de nossa era a terem acesso total aos arquivos da Matrix.

Você jamais necessitará de "faculdade" para ser alguém na vida. Pague pra ver e olhe a cara de infeliz que todas as pessoas que tem um diploma, escondem. É por que no fundo do coração delas elas sabem que não tem nem são nada e morrem de medo de serem descobertas, por isso projetam num canudo de papel, todos os valores que gostariam de ter em si e não conseguem.


Acredite em você mesmo e corra atrás de sua missão na Terra pois essa é sua ÚNICA provável obrigação, aqui.







Todas as sociedades secretas, tanto as de ordens STS como STO, nada mais são do que grandes plagiadores dos antigos escritos e conhecimentos que jazem nos Vedas Indianos. 




Enfim quando escutamos dizer que debaixo do sol não há nada novo é verdade.




Se você não tem capacidade de realizar que o mundo secular, assim como a ciência, as religiões, o academicismo e o materialismo são partes de uma mesma trama diabólica possivelmente é por que sua alma vem sendo reciclada e você ainda que reencarne, não deve evoluir há bastante tempo uma vez que tem a sensibilidade viciada em não reconhecer mentiras. É o que estamos vendo na classe alta e média alta paulistana, enquanto as conexões políticas e o jogo democrático, vão abrindo antigas tampas da caixa de pandora, os zumbis vão despertando de forma virulenta, sem entender que já estão no século XXI e que em teoria deveriam pelo menos manter a postura; Mas é exatamente o contrário que estamos vendo: As pessoas que sempre estiveram no alto ou nos píncaros previlegiados da pirâmide social, em verdade sempre foram as mais filhas da putas em todos os níveis, ainda que essa regra não se aplique aos indíviduos mais que aos coletivos.

O dom de reconhecer mentiras é fundamental no processo evolutivo da clarividência, medicina teúrgica e leitura energética. Para isso é preciso saber crer, conhecer, julgar e cobrar e é por isso que todo pobre e vendido tem sempre a frase pronta na ponta da língua: "Não devemos Julgar". e graças a não julgar a mentira e deixar que ela seja livre e ainda por cima mande e desmande, vejam o que aconteceu com o governo do Brasil.

A maioria das pessoas tem esse potencial de reconhecer quando algo é verdade e quando é mentira seja em si mesmo seja em outras pessoas, mas teve ou ainda tem seu livre arbítrio manipulado pelo mundo antigo, das religiões e etc. Sem contar que no mundo em que vivemos, as pessoas que reconhecem a verdade, normalmente preferem ser mentirosos bem sucedido por puro medo e pura preguiça.

Se analizarmos friamente, os Illuminatis foram grandes mestres em colocar o senhor e Sacerdote Satânico, Michel Temer na presidência do Brasil, no intuito de mostrar aos Brasileiros quem eram as cobras, najas e repteis que eles alimentavam com seus impostos e fidelidade dramatúrgica-noticiária, sem sequer saber como, onde e porque.

O Rei está Nú senhoras e senhores e é somente no Brasil, que as pessoas ainda discutem o que fazer com a "roupa" dele e assim é por que é no Brasil, onde os maiores picaretas, assassinos, pilantras e mal caráteres da história ocidental, estão reencarnando até hoje, seja como platéia, seja como ator, nesse teatro etéreo e macabro mantido por Yahvé graças a Roda de Samsara.



Mesmo depois de tudo o que estamos sendo testemunhas, Ainda recebo até hoje comentários nos vídeos de nosso canal no youtbe, de pessoas reclamando que eu "defendo o PT" como se eu tivesse que dar satisfações e "explicações" ou ter vergonha de admitir que Gosto de Lula, Apoio o Governo Dilma e o fato de encontrar defeitos ou imperfeições nesses, não me transforma numa Maria-vai-com-as-outras, como a rede globo fez com todas as pessoas no Brasil. 


É por saber o trabalho que esses 02 Personagens da história Brasileira 3D tem e por SENTIR que realmente são as pessoas certas, corretas e boas que necessitamos contar, que se esforçam por ser honestas e que principalmente, não temem nem devem nada a ninguém, que eu insisti nessa preferência e sutil apoio que sempre dei a esses 02 guerreiros do Brasil, seja qui no Blog, seja no canal do youtube. 

Isso não seria possível se eu não tivesse mergulhado de cabeça na Yoga e compreendido o que é Karma e Dharma, equanto meus amigos que foram buscar a formação em psicologia, ou emprego nas corporações, estão cada dia mais retardados e serão ridicularizados por suas crenças, justamente quando essa história do "impeachment, chegar ao final.




Espero que vocês gostem da vídeo-palestra divulgada aqui hoje e se possível compartam com aqueles que acreditam que merecem entrar em contato com dito nível de informação.

Acreditem em si mesmos amigos. Façam Planos! Acreditem e pratiquem Honestidade e Honra, muito mais que "educação" e "ética", que por sinal é uma releitura branca, corporativa e racista de como o "certo" deveria ser.

É o que todo vencedor e Líder de Verdade, nesse planeta sempre fez.

Não há mais como estar neutro tentando preservar si mesmo sem que o mundo perceba que eres um mentiroso e um covarde.

Façam suas apostas senhores. O futuro fotônico é para quem merece e pode. Não é para quem "quer" e "exige" o cumprimento de seus "direitos" sem pensar em obrigação e deveres.

Que Todos tenham paz, Saúde e Sejam Felizes;

namastê

Ruy Mendes - Maio de 2016

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Evolução Dévica e a Criação dos Deuses-Holográficos



Saudações Cordiais caros Amigos, pacientes e leitores;


Aqui estamos para o 3º post do mês e o tema elegido para tratarmos diz respeito a evolução do seres que em nossa cadeia evolutiva ficaram conhecidos como "deuses" e dizem respeito a plataforma de consciência Dévica que é justamente a última e mais evoluída de nosso universo e abaixo dela encontramos nessa justa ordem as plataformas evolutivas: Archkônticas -- Angélicas -- Supra Humanas, Humanas e Elementais. 



Como sabemos 2º os registros sumérios e outras versões sobre a verdadeira história de nosso planeta e passado de nossa raça humana que o habita, durante um curto período de tempo essas plataformas evolutivas se cruzaram de forma que, estiveram convivendo num mesmo ambiente e tudo leva a crer que isso se deu pela última vez nos tempos de Suméria, onde inexplicavelmente temos um Elo perdido para explicar a evolução de Nômades recoletores que não haviam desenvolvido direito sequer a escrita, para os sábios sedentários ociosos, que nos transformamos graças a revolução agrícola e todas as evoluções e facilidades propostas por essa.





Se você busca estudar o número de "deuses" que a literatura alega ter existido, compreenderá melhor o tema que estaremos abordando hoje, uma vez que a grande maioria das pessoas, tem como referência imagética e arquetípica as versões de "deus-único" monoteísta, propostos pelas religiões abrahâmicas que são o Judaismo, Cristianismo e Islamismo; Essas casas sempre insistiram em lapidar no imaginário humano a estética do Deus-Masculino, piedoso, contraditório, ciumento, virulento, glutão, pedófilo, xereta, que quer ser adorado e faz justiça de uma forma peculiar, deixando muito a desejar para qualquer outro ser que tenha questionamentos ante a estética evolutiva de dito "deus". 



Porém em religiões como o Hinduísmo, que em verdade serve de base ortopráxica para as 3 principais religiões atuais serem as Ortodoxas, você encontra outras milhares de formas muito mais flexíveis de se conhecer, comprender, acreditar ou adorar um Deus e criar formas de adorar esses, ou prisões, dentro de prisões e mais prisões de conceitos religiosos que dão ilusão de conhecimento e de "liberdade". 

As histórias a respeito de seres que vieram ao nosso planeta e foram interpretados pela humanidade como "deuses" e assim foram adorados, apossando-se das almas, criando religiões e perpetuando a escravidão de certos povos da Terra é muito mais larga e exstensa do que o judaísmo proto-cristão gostaria que fôsse verdade.




O que os Pleayadiânos nos ensinam é que essa categoria de seres que esteve por algum tempo nos ensinando ou escravizando aqui na Terra, seguiu evoluindo na galáxia, em lugares e planetas similares a nossa Terra, ou em pontos estratégicos de nossa administração Evolutiva como; Alcyon, Sirius, Nibiru, Aldebarán, Procyon, Atlas, Elektra, entre muitos outros sistemas planetários, estelares ou solares, que estão nos limites que compreendem desdea desde a nossa Via Láctea até Andrômeda e mais além.

Enquanto a Terra se transformou em uma Escola-prisão entrando em quarentena e se desconectando do resto do Cosmos, nossos amigos da plataforma dévica (assim como Archkôntica, Angélica, Suprahumana e etc) continuaram suas existências, processos evolutivos e seus trabalhos de maneira "livre" em outras linhas temporais e realidades paralelas que se intercruzam até hoje, com a nossa. Por isso, graças as conexões que criamos ao longo da linha do tempo-espaço e graças ao carma, nada se faz de bom ou ruim aqui ou onde quer que seja que não repercuta no universo todo.

Realizem que mesmo sendo seres mais evoluídos e com mais conhecimentos, ser ou estar na plataforma dévica é proporcional a ser humano e relacionar-se ou testemunhar microcosmos como a botânica, os jardins e o os diferentes habitats de animais como formigas, no que tange as realidades florais e fáunicas, ou ainda as realidades de primeira densidade como cristais, rocas, água e Terra. 

Nossos camaradas deuses nos vêem e nos cuidam, nos ignoram ou escravizam, de maneira similar ao que temos aprendido com as tecnologias da informação que nos permitem ter várias janelas abertas e cuidar de vários assuntos ao mesmo tempo, alterando nossa sensibilidade ante a malha espaço-temporal que nos separa em níveis 1D, 2D, 3D E 4D, sem ser materializado, identificado, detectado, percebido ou lembrado. 














O que conhecemos como Matrix e nos mantém aprisionados na matéria assim como mantém a nossa realidade funcionando através de um calendário de 365 dias no ano em dias que tem 24 horas, nem sempre foi a perfeição que temos hoje e passou por diversos momentos de caos e reforma no intuito de melhorar a vida dos presidiários de nosso planeta, assim como melhorar o conforto daqueles que vêem de fora seja para trabalhos ou para visitas. 





Foi nas Pleyades e em Alpha-draconis que os primeiros efeitos cármicos dos abusos e exageros de nossos Deuses começaram a dar sinal de que não adiantaria estar longe da Terra ou de nós, todos sofreriam os carmas de ter escravizado a humanidade.

Quando isso aconteceu, os deuses estavam em uma era de sua maturidade que poderíamos classificar como rescém saídos da adolescência. Desde a entrada desses Deuses em nossa realidade até o momento conhecido como Dilúvio, os Deuses honestamente segundo o próprio depoimento deles, jamais haviam parado para pensar nas consequências do que estavam fazendo. Quando pensaram de maneira pormenorizada, decidiram acabar com tudo utilizando uma inundação através água (emoções) e ficaram observando a catástrofe desde cima de suas naves, perplexos e provavelmente descobrindo de maneira obrigada, todos os sentimentos que um mínimo de 150 mil anos de relacionamento social, evolutivo e trabalhista entre nós e eles, haviam forjado em seus corações. 

Foi graças a tentativa frustrada de destruição da raça humana através de cataclismas diluvianos que os deuses sentiram pela primeira vez compaixão por aqueles que até então eram considerados meramente "escravos". Houve guerra e divisão entre os próprios deuses que não chegaram a um acordo a respeito de como deveriam proceder com a raça humana. 






Do lado de Enlil havia a crença e certeza despótica de que eles eram os nossos criadores e nós deveríamos adorar e servir eles sem ter como prioridade o direito a evoluir a imagem e semelhança de nossos criadores. E do outro lado, havia seu irmão Enki, Médico Geneticista da Pataforma dévica, que tinha amor pela sua criação e estava disposto a ajudar essa a evoluir no sentido de ter os mesmos conhecimentos e responsabilidades que os deuses, ainda que sendo homens. A lenda da Arcá de Noé nada mais é do que uma simbologia para as informações em níveis DNA que foram guardadas antes do díluvio e usadas logo após para criar a cidade de Babilônia e o povo que nela habitou sob o comando do Rei Nimrod.







Na época Suméria esses seres tiveram dificuldades para desenvolver corpos físicos de ordens 3D idênticos aos nossos que pudessem co-habitar conosco na realidade material sem ser identificados o que fazia os obrigava a identificar-se como espécie distinta e uma vez que tinham mais conhecimentos e poderes, não custava nada a eles encaixar-se no arquétipo de "deus" da humanidade, mesmo sabendo ser isso mentira. 
Muitos dos seres dévicos que se prestaram a esse papel com o tempo acreditaram em suas mentiras e decidiram levar essas as últimas consequências. 







Com o evoluir dos tempos e dos espaços, novos corpos físicos iguais aos dos humanos ordinários, foram desenvolvidos e aperfeiçoados de maneira que em nossos dias, qualquer ser da plataforma dévica ou Archkôntica, pode habitar a realidade 3D material da Terra em corpos físicos humanos convencionais através de programações existênciais clássicas ou tradicionais (engedrar, fecundar, desenvolver, nascer viver e morrer, inclusive de pais não dévicos ou humanos normais e acessar suas frequências além da suprahumana durante um período de vida encarnatória), uma vez que tanto Archkôntes como Deuses se diferem de nós em níveis de consciência e não precisam fazer isso de maneira material física, narcisista, como na época em que aqui estiveram no passado que compreende a Era de Ouro de Lugares como Índia, China, Suméria, Egito e outros pontos estratégicos do oriente médio, Atlântida, América, Ilhas e continentes, onde floresceu a cultura Annunaki do planeta Terra. 











Uma  vez engalfinhada a humanidade em seus campos energéticos e psíquicos alimentados pelos deuses e fruto de profundas crenças nesses, dificil seria conseguir tirar aquela humanidade de ditos campos psíquicos o que em certos casos tranformou-se em verdadeira praga para os deuses. 

Imaginem que durante 10 mil anos gerações de seres que se consideravam fiéis seguidores dos deuses estiveram aprisionados nesses campos psíquicos (emocionais, mentais e etc) e ali tiveram filhos, nasceram e morreram, criaram proles de novos crentes nesse mesmo deus, que na maioria das vezes era um ser vaidoso e imaturo, que não tinha comprometimento nenhum seja com a verdade, espiritualidade ou evolução de nossa raça. 










Proporcionalmente, o mesmo que acontece com as pessoas que comem carne diariamente por mais de 30 anos e ficam com aquelas barrigas duras graças ao que não pode ser digerido e fica apodrecendo no estômago, os deuses tiveram processos de ressaca e indigestão com seus fiéis mais dedicados e teimosos, principalmente os fanáticos e que realizavam promessas, oferendas e Pactos de Sangue. 



Fosse um Anjo caído, um Deus bondoso, um alien com acesso a 3D, 5D e 7D, ou um charlatão das realidades superiores, nenhum deles chegou onde está sem trabalhar de maneira dura no intuito de ter gerações e gerações de seres o adorando e uma determinada linha temporal. 





O maior e melhor exemplo desse trabalho duro podemos ver através da cultura judáica e dos catequsitas-colonizadores jesuítas. Esses em verdade são os verdadeiros donos e fazendeiros dos campos psíquicos da raça humana, os verdadeiros controladores ancestrais e senhores do tempo. 

É por isso que cada vez mais as igrejas evangélicas misturam seus rituais e liturgias com as antigas tradições hebréias e por isso de algum tempo para cá temos visto Edir Macedo vestido de Rabino; Por quem em verdade o cristianismo pertence a proprieda intelectual do Judaísmo da mesma forma que a Fanta está sendo fabricada pela Coca-cola Company, que também é acionista majoritária da Pepsi co, ou seja; Toda guerra e concorrência nada mais é que magia e mentira criada para dar ilusão de "escolha" e melhor manipular as ovelhas e cordeiros-matrixianos.





Quando os deuses entenderam na própria pele que ser adorado e idolatrado gera uma prisão tão real quanto adorar e idolatrar, a humanidade já havia aprisionado vários deles em realidades como Cultos, Ritos, Estátuas, candelabros, bustos de pedra, imagens, seres inanimados de metais como bronze e Ouro; A história da lâmpada de Aladim é um resquício dessas eras. 

Houve verdadeira guerra entre os deuses e os Homens e por pouco os Deuses não perderam, não por falta de astúcia mais que por excesso de arrogância que vemos registradas de maneira oculta e fragmentada, espalhadas em contos, lendas e fábulas como da corrida da Lebre e da Tartaruga, Esopo, João e o Pé de Feijão, entre centenas de muitas outras.  

















A Anemosía Cuántica enquanto Medicina quando idealizada, modelada e criada nos Domínios de Sirius, nasceu não foi para sanar a raça humana mas sim os seres da plataforma dévica e Archkôntica, que não sabiam o que fazer e como se livrar daqueles que agora lhes queriam cobrar todas as promessas feitas em dez mil anos de idolatria, pactos e negociações das mais variadas e insanas ordens. Estavam Verdadeiramente Desesperados, Como Entidades do Quilate de Yhavé, seguem até os dias de hoje no que tange o calendário terrestre.











Os deuses tiveram que descer do Salto e aprender a fazer políticas com aqueles que consideraram abomináveis e transformaram em escravos. 

Algo similar acontece nos dias de hoje seja no mundo europeu entre as antigas aristocracias, antigos donos de Terra e conhecedores do Sistema e os trabalhadores, operários, artesãos, artistas, indivíduos, que já não são os seres manipuláveis e alienados da história, seja na política Brasileira que está tendo seu golpe desmontado pelas próprias declarações dos políticos e oligarcas que reunidos, pretendem ainda derrubar a presidenta eleita de forma legitima, mostrando que, a democracia no Brasil sempre foi uma farsa, um acordo entre poucas familias e setores da sociedade que não consideram menos ainda toleram e respeitam o Povo, com setores da sociedade que representam o Povo.





O maior exemplo dessas abominações e escravidão pode ser observado até hoje, na relação promíscua que certas linhagens de Judeus mantém com Yahvé e Baal, que através dos Profetas Elias e Eliseu, tiveram suas casas reais mantidas em guerra durante largo tempo e popularizaram os cultos que incluia sacrifício de rescém nascidos, principalmente a Baal. 

O Nome Rothschild é traduzido como "escudo vermelho" em Alemão, mas em verdade é um código para os rituais da máfia Khazariana, de romper o crânio de um humano rescém nascido em uma pedra específica durante um ritual e beber seu sangue ainda quente em Honra a Baal, que prometeu a seus seguidores que daria tudo aqueles que sacrificassem rescém nascidos em seu nome. 






Enquanto Yahvé foi utilizado para controlar as massas que eram mais ignorantes e carentes de questionamento, Baal foi utilizado para seduzir e envolver as Elites e aristocracias através de suas variadas sociedades secretas, rituais de sangue, assim como as famílias reais de ordem israelita ou Judia, que tiveram seu apogeo na cultura da idade média, entre os séculos IX e XIII. 








Somente uma pequena elite de seres bons e sem as enfermidades típicas da idolatria é que entenderam que os Deuses se haviam arrependido de enganar e escravizar a raça humana. Esses seres ficaram conhecidos como Mestres Assenssionados, Grupo de Sábios, Maestros dos 07 Raios, Os Filhos dos Elohins, Essênios, Bodhisatwas, Avalokhitesvara, Antigos Ancestrais, Sábios Anciãos, entre centenas de outras confrarias ao longo da história, que ficaram responsáveis por guardar os conhecimentos que nos permitem chegar a Verdade, sair do Universo e aventurar-se no multiverso ou ser realmente Livre em todos os níveis de um ser. 




Foi nesse momento em que para não estarem mais aprisionados as redes de adoração humana e endividados através de Leis Cósmicas, sem criar carmas negativos por abandonar seus fiéis seguidores, os Deuses decidiram por criar aquilo que ficariam em seus lugares, recebendo e registrando todas as energias e acontecimentos que os homens por ventura gerassem em nome de dito Deus ou ser dévico. Isso quer dizer que desde 06 mil anos para cá, todas as guerras "santas" travadas em nome de algum "deus", assim como todas as oferendas e sacrifícios seja de animais ou de humanos feitas em seus nome, já não diz respeito a ele, não é mais recebida por eles, mas sim pelo Holograma deixado após sua partida em exílio e diz respeito aos homens humanos que vem trabalhando em nome desse Deus, ou seja como Pôncio Pilatos, Anjos Caídos e Deuses Lavam suas mãos e quem pagará por tudo o que deve ser pagos serão os humanos que guardaram o conhecimento para si e se corromperam sem realizar que estavam fazendo pacto com Hologramas, que deixaram a responsabilidade de tudo nas mãos deles. Aguardem a vingança dos Deuses encima da Elite Satanista Brasileira muito mais que Européia. 










Os Deuses Holográficos são alimentados pelas energias de adoração, registram e armazenam toda informação e respondem conforme um clone, que tem a intenção de alimentar a ilusão de resposta dos homens, enganar os Homens de forma benéfica e pacífica respeitando sua evolução e direito a ser idólatra, fanático, ambicioso e fazer uso de métodos destrutivos, que no passado foram compreensíveis devido a nossa ingenuidade evolutiva,  mas que hoje não se faz mais necessário, justamente para ter sob controle, aqueles psicopatas que, um dia escravizaram os deuses, seguem escravizando os homens e seres especiais, que por ventura se encontram entre nós encarnados, fingido-se de sacerdote desse mesmo deus e se alimentando de parte do poder gerado pelas massas.



Graças aos Deuses Holográficos, os verdadeiros deuses puderam se reunir de forma diplomática ainda que nem sempre pacífica e resolver de uma vez por todas o projeto Terra evitando o sequestro de nosso planeta por esferas de realidade limitadas a 3ª densidade. 

Tanto quanto os homens que se dizem "do bem" ou "de deus" em nossos dias (como vimos abundantemente se declararem os políticos brasileiros durante a votação do Impeachment sem realizar que ali registraram na história da Terra e do Cosmos, seu mal caráter e capacidade de mentira e pacto com o mal)  os seres que uma vez conectam os poderes dévicos sem preparo, se perdem em práticas como Pedofilia, canibalismo, Sacrificio e outras formas de práticas monstruosas, luxúria satânica e assassinato ritual, como estamos vendo personagens como Alexandre Frota, Bolsonaro, Marcos Feliciano, ultrapassarem todos os níveis de rídiculo para permanecerem medievais com a total certeza de que o povo é "burro" e eles "espertos-previlegiados". 





Já os seres da plataforma dévica que percebem seus erros, querem o quanto antes resolver cada um dos problemas criados graças a cada um dos humanos psicopatas e retardados que resolveram seguir esse deus e por vezes obrar em seu nome durante eras e eras, através da matança daqueles que consideram "inimigos". 






Foi dessa Maneira que a Anemosía Cuántica assim como A.U.R.A. e a casa Real Sagrada de Sirius, se tornou referência singular de Medicina em todo o cosmos, ajudando a sanar a enfermidade dos Deuses, Archkôntes, Anjos, Heróis, Monstros Humanos e Elementais e enviando médicos nas realidades 3D de baixa frequência para através de uma vida de ensinamentos, orientações e exemplos, fundar uma nova medicina curativa e acabar com a medicina especulativa, que graças ao trabalho de magia negra e controle mental das religiões, protegida pelo secularismo materialista cientificista acadêmico, logra existir e eclipsar a Espiritualidade, graça a ignorância das massas, promovida pelos pilares bases de toda sociedade tecnocrata e satanista.



Que os Deuses sejam com vocês e que vocês aprendam a ser com os Deuses de igual para igual e jamais como ESCRAVOS que é o que a maioria segue sendo.

Meditem e levitem. Façam Terapias Amigos!

Namastê,

Ruy Mendes - maio 2016

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Ayrton Senna: Ritual e Sacrifício - Agenda Intestinal Satânica e o Golpe no Brasil



Saudações cordiais queridos Amigos Terráqueos;

Hoje o nosso Blog e Casa Real Sagrada vai abordar um tema profundo e deveras delicado no que tange o equilíbrio do sistema de nosso planeta e a forma como os devotos fanáticos religiosos satanistas de nossas elites conseguem seus feitos, barganhando com falsos deuses que controlam considerável parte do rebanho humano e da geografia terrestre e necessitam apenas de uma gang de voluntários que aceitem ser traídores de toda a raça, (assim como vimos uma gangue de plutocratas tomar o governo do Brasil de assalto) a câmbio de ter muito poder, para ser o capataz e capitão do mato de ditas entidades do mundo dévico, que se alimentam de vidas humanas ou nós, a base da pirâmide. 

Essas gangues tem sido desde os piratas ingleses que colonizaram a América do norte, até as  famílias que representam as aristocracias mais seletas, as antigas monarquias e patriarcas religiosos, os maiores psicopátas da história e nos países mais pobres ou mais jovens, as elites e aristocracias herdeiras e industriais que nada mais são do que a linhagem herdeira na geração atual das antigas elites monárquicas e satânicas, que descendem das diferentes linhagens draconianas que dominaram o planeta terra.





Aqueles que tem acesso e controle a linha do tempo linear desde fora e desde dentro, são conhecedores de níveis de vibração atingidos com as grandes guerras, comoções internacionais, tristezas coletivas, sacrificios rituais, entre outras formas de alimento energético que flue entre diferentes densidades e dimensões, mantém o equilíbrio de nosso sistema ou status quo e que somente aqueles que foram ou são Archkôntes é que podem mensurar com real valor, os motivos de existirmos e sermos, como aqui nos apresentam e obrigam a ser. 






Quando um Rei, um político, um Senador, um Deputado, um Aristocrata ou um Princípe faz ou quer alguma coisa, ele não segue as mesmas vias que o humano comum, normalmente programado para crer que necessita de "dinheiro" antes de tudo e respeitar as leis para não ter sua liberdade perdida. 

O faz através de oferenda e ritual, como em verdade acontece praticamente tudo no cosmos, ainda que de um rincão a outro as coisas mudem de linguagem. 








Isso explica porque o Senador Brasileiro que teve um helicóptero apreendido com quase meia tonelada de cocaína em sua fazenda, 



não foi preso até hoje e ainda está fazendo parte da comissão de acusação que está ajudando a derrubar uma presidente contra a qual não existe um crime sequer. 









O senador é apenas um ator do teatro sionista, um peão de uma casa real muito maior que transcende a humanidade. Se Aécio ou esse Senador caírem, chegaremos na CIA, no governo Americano, no vaticano, na máfia italiana, na Máfia Jázara ou Khazariana, nos atuais herdeiros das casas reais de áustria e Habsburgo e em todas as outras máfias criadas desde que Yahvé é o gerente administrativo desse planeta, ainda que o mesmo seja megalomaníaco suficiente para se crer e dizer "dono". 

Yahvé é tão dono de nosso planeta quanto os Judeus são "melhores" que todos os Goynis e a "raça elegida". Tudo isso são basófias mantidas por clérigos que se alimetam das energias do caos e conseguem impor a ordem sobre ele. Lembre-se que os Judeus assim como os jesuítas foram expulsos de todos os lugares em que estiveram, inclusive do Brasil na época do Brasil Império, por Dom Pedro e a Maçonaria, pois onde estivessem se dedicavam a gerar intriga, dividir os povos, criar guerras, morte e caos pois assim eles podem melhor governar e realizar o que mais lhes interessa que é o sacrifício de rescém-nascidos e as práticas de pedofilia com humanos de 7 a 12 anos.




As informações que vamos tratar aqui hoje, não são acusações a ninguém nem a nada, mas apenas informações que foram por mim canalizadas, durante sessões periódicas onde perguntas e respostas são realizadas entre eu e os Guias da Casa Real Sagrada de Sirius e Grupo de Sábios. 





Os personagens aqui citados do mundo da política, da religião e da mídia não estão por mim sendo acusados de nada e não cabe a nós nesse caso julgar, mas apenas informar e compartir as informações canalizadas. Não acredito em "vítmas" mais do que em cúmplices e se essa camarrilha de magos negros conseguiu tomar o governo do Brasil e assaltar o sistema democrático, só tenho a eles a agradecer uma vez que a atitude e ação deles confirmam o que sempre disse e afirmava e me fez deixar o país; Que a democracia e a cidadania no Brasil não existem. 

Agora temos de fato os políticos que as pessoas merecem. Quem sabe agora elas acordem e resolvam problema ao invés de tentar adorar e incensar, Idolos.

De volta ao tema, a guerra por poder em nossas elites entre humanos e reptilianos Progressivos e Humanos com Reptilianos regressivos vai longe, atravessa as eras, transcende o tempo e o espaço e se reflete em nossa realidade 3D da maneira como o vemos e que pode ser melhor apreciada por aqueles que tem ouvidos de ouvir e olhos de ver. 

No caso do Brasil, essa guerra está mantida entre aqueles que são herdeiros das Casas Reais de Áustria e Habsburgo, Casa Real de Orleans e Bragança e aqueles que são cristão novos, das diferentes casas reais Abrahâmicas, entre elas a Casa Da Torre, de onde Luís Inácio Lula da Silva, é herdeiro. 


O Verde:O verde em nossa bandeira não faz referência as florestas como ingenuamente se pensa, o verde simboliza a Casa de Bragança, fundada em 1442 por D. Afonso I, da qual fazia parte D. Pedro I, o verde faz referencia ao Brasão pessoal de Pedro II Rei de Portugal.
O Amarelo:O Losango amarelo não tem nada haver com o ouro brasileiro, o losango faz referencia a mulher, esposa, irmã, o amarelo foi uma homenagem a Casa de Habsburgo - Lorena na Áustria, da qual D. Maria Leopoldina fazia parte, D. Maria Leopoldina era filha de Francisco I da Austria.
O Azul: O Globo azul com estrelas só foi incorporado em 1889 depois da proclamação da republica, as estrelas simbolizam os estados e sua posição corresponde a data da proclamação da republica, o lema "Ordem e Progresso" em letras verdes foi retirado da famosa máxima positivista "O AMOR POR PRINCIPIO. A ORDEM POR BASE E O PROGRESSO POR FIM". Essa legenda é do famoso filosofo e matemático francês Augusto Conte, o criador do positivismo.




Também temos disputando o governo do Brasil a Casa Real de Rothschild que não atua na política apenas, mas principalmente através de industriais e banqueiros tendo como testa de ferro Mário Garnero, famoso empresário carioca e outras vertentes de magos negros de ordens caldéias que atuam através do proliferar de religiões evangélicas que quando analizadas nada mais são do que magia negra maquiada de cristianismo. 

Não é por acaso que o golpe machista que está sendo levado a cabo e a guerra política no Brasil tem os matizes e nuances de ordem messiânica que remetem eventos bíblicos e arquétipos judeo-cristãos que mantém as mulheres sempre como coadjuvantes, justamente para que essas jamais despertem e se mantenham divididas, preservando suas próprias famílias mais que a igualdade de gêneros, engordando as filas das almas recicladas, que são o alimento dos Archkôntes regressivos e essas jamais se dêem conta do que realmente está acontecendo ou aconteceu e sigam sempre sendo carne de canhão e alimento dos "deuses". Em palavras simples: Reencarnando.











As informações sobre a Morte de Ayrton Senna como Peça de Ritual e Sacrifício por partes das Elites Brasileiras na década de 1990 para conseguir o Poder de forma usurpadora como estamos vendo hoje na segunda metade do século XXI, veio por acaso e sem que estivessem sendo buscadas de forma consciente. 



O que está claro é que não importa o nível de dificuldade de um desejo ou pedido, ele pode ser realizado através de magia negra, como estamos vendo a Kaballah Negra de Pastores Evangélicos Satanistas, ou o que chamam de Bancada BBBB, Boi, Bala Bíblia e Bancos, assaltarem a presidência da república do Brasil, em nome de "deus" em nome da família, em nome de tudo, menos do Povo Brasileiro, que não é simplesmente "vítima" da ação de criminosos mas cúmplice ancestral e platéia admiradora dos maiores e mais criativos carniceiros assassinos, desde muito antes de o Coliseu ser a diversão favorita do império romano, sendo hoje apenas substituídas pelo futebol e cultura de massa. 





Para poder conseguir a cadeira da Presidência de maneira desonesta e usurpadora, enganando e traindo mais da metade das pessoas do povo e da nação, comprando todos os políticos, para se unir com uma minoria de banqueiros, industriais, aristocratas e neo liberais com a intenção de destruir todos os avanços sociais e compartir os espólios e motins do roubo entre uma dúzia de plutocratas, as oferendas feitas a divindade aquática, conhecida como Leviathân começaram na década de 1990. 

A vítima principal para o golpe ser bem sucedido, foi o IDOLO campeão 03 vezes de fórmula 01 Ayrton Senna do Brasil. 






Para sacrificar um Idolo como esse, as coisas não são nada fáceis, talvez muito mais difíceis do que no caso da Lady Di, pois trata-se de um tipo de Voodoo diferenciado, altamente quântico e psíquico por que o sacrifício é feito através de um acidente e não existe nenhuma forma de contato humano de sacerdotes ou magos negros, nem ingestão do sangue da Vítima. Esse tipo de sacrificio a distância é feito através da reunião das casas reais das sombras e tem como principal intenção o sequestro da Alma em questão e o gerar de energías de comoção e delírio como acontece quando um ídolo do kilate de Ayrton Senna, morre. 







Eu me lembro em maio de 1994 quando Ayrton Morreu; Foi decretado feriado nas Escolas e todos foram para avenida 23 de maio para ver seu caixão passar encima de um carro do corpo de bombeiros. O mesmo haveria de passar com o corpo de chico Xavier, anos mais tarde na mesma avenida.



As pessoas faziam fila para IDOLATRAR pela última vez seu corpo na Assembélia Legislativa do Estado De São paulo, senhoras visivelmente pobres e carentes, se descabelavam e rasgavam as próprias roupas de tristeza diante do defunto do Idolo, sendo amparadas por seguranças e outros transeuntes que as tiravam do local para que a fila andasse e outros seres do mesmo porte pudessem seguir adorando pela última vez seu Idolo no caixão; Idolo esse que durante quase duas décadas animava as manhãs de domingo dando esperança (e atrasando a cidadania) de uma nação de Farrapos das classes A, B e C, de que ganharia mais uma corrida e de fato a carreira de Ayrton foi Impecável e em sua modalidade provavelmente ele deve ser até hoje insuperável. 

Eu era um adolescente de 14 anos que por acaso morava nos arredores da Assembélia Legislativa e passa a tarde fumando maconha no terraço do prédio, e de lá podíamos ver o movimento dos Helicópteros, mais de 20, no espaço aéreo do Ibirapuera, durante o velório de Ayrton. Eu mal podia sonhar ou sequer imaginar que 30 anos depois estaríamos aqui relacionando a morte do idolo com os sacrificios da Elite e o catapultamento das Aristrocracias satânicas na presidência do Brasil, espero que por muito pouco tempo e mais engessada do que nunca. 

Se existe a questão de se Tancredo Neves Foi assassinado pela CIA para dar a cadeira da presidência a Sarney, a partir de hoje e graças a nossa casa Real Sagrada haverá a dúvida de se, Nossas Elites mataram ou não mataram o Piloto Idolo de todos para usurpar a presidência da república quando essa estivesse no comando dos TRABALHADORES, décadas mais tarde.


Se não derrubam essa presidenta, que nível de corrupção chegaria ao conhecimento do grande público é o que devemos questionar e por fim saber que sempre fomos uma oligarquia católica, que poderia estar correndo o risco de se transformar em um estado laico.






O que alegam os Sábios é que ele, Ayrton Senna, foi de fato escolhido pelas Elites Brasileiras, (que em verdade Representam as Elites Monárquicas de Ordem reptiliana que trabalham com ritual e sacrificio de seres e crianças e tem o Brasil como Fonte de recursos, mão de obra abundante e barata e para isso os estados do Norte, onde está a Verdadeira riqueza seja cultural, seja mineral ou qualquer outra, sempre foi mantido em estado de miséria e fome, de maneira a facilitar a proliferação de energias que se alimentam de prostituição, mortalidade infantil, sacrificio e estupro, pedofilia, violações, entre outros tipos de ações que geram as energias que alimentam seres de baixa frequência) para ser sacrificado a câmbio de ter o poder nas mãos ainda durante a transição planetária e cinturão fotônico.





Para poder ser sacrificado da maneira como foi, Através de Voodoo e Hipnose que permitiram aos Magos Negros, que estavam no interior de SP, no Maranhão, na Bahia, em Washington e na França, matando crianças humanas rescêm nascidas junto com cabeças de animais rescêm cortadas que enchiam psicinas de sangue onde ditas entidades podiam se materializar e deliciar, enquanto centenas de seus discípulos e seguidores, seguiam tocando tambores para criar o Elo necessário para dar ao sacrifício a forma perfeita de um "acidente" na curva Tambur-ello. Lembrando que antes de o leitor acreditar que é tudo "viagem-minha" a geometria sagrada trabalha através de sons e de mantras.

Para tanto, Ayrton precisou ser seduzido, ter seu coração aberto e removido por Sacerdotizas e assim entrar na frequência de energia e vibração que permite as entidades do inframundo tomar conta de nossos campos sensíveis chegando por vezes ao controle total e a distância de nossos 05 sentidos, pensamentos e emoções. 








Aqueles que se lembram das últimas imagens de Ayrton Senna dentro do Box em frente seu carro minutos antes da Corrida que o levaria para sempre, tem a perfeita visão de um ser fora de si, perturbado, triste, e que parece baixo o controle de forças que não são si mesmo, como se quissesse dizer alguma coisa que não saia, como se estivesse preocupado por seu carro e pela corrida, como se pudesse pressentir o "acidente" fatal que o levaria da terra e acabaria com sua carreira de maneira trágica.




Enquanto os tambores tocavam nos Terreiros de São Paulo, interior da Bahia e das Capitanias do Maranhão, cabeças de Bode e de Cabra eram cortadas e oferecidas como oferenda a Baal. em templos massônicos nos arredores de París, Washington e Londres, dúzias de rescëm nascidos do sexo feminino tinham suas gargantas cortadas e seu sangue recolhido num frasco que serviam taças que eram degustadas pelos ali presente. 

Todos tinham a mesma intenção que era sacrificar um Idolo do Lado do Bem para as Hierárquias da Sombra, mas somente uns poucos tinham total conhecimento da logística que estava acontecendo em diferentes cantos do globo terrestre, ao mesmo tempo e para que.


Duas sacerdotizas foram necessárias durante um perído de mais de dez anos, para conseguir engedrar Ayrton Senna dentro das frequèncias de energias e egrégoras que permitiriam a materialização de seu sacrificio disfarçado de acidente. 

Foram elas as mais famosas namoradas do Piloto, as Sacerdotizas Xuxa Meneghel e também Adriane Galisteu, que hoje sabemos ser a personagem Talia, do Livro de Daniel Mastral, Os Filho do Fogo, onde ele confessa ser filho bastardo de Michel Temer e como esse é até hoje, também alega ter sido sacerdote satanista, tendo deixado para ser pastor evangélico. 

Nos Vídeos abaixo você tem um documentário feito por evangélicos brasileiros que dizem lutar contra o satanismo e criaram os documentários que apesar de serem de ordem catequizante e doutrinadora, estão informando a todos a respeito das atividades satânicas que são realizadas de forma secreta pelas elites Brasleiras, seja nas emissoras de TV como a Rede globo, antes de cada estréia de novela ou programa como criança esperança, seja em templos secretos dentro de grandes mansões como a Casa da Dinda, habitadas por famosos e anônimos de nossas elites em geral. 







Uma vez estabelecido seus laços de amor e paixão por ambas as Sacerdotisas, Ayrton foi engedrado dentro das egrégoras onde permaneceu durante os últimos meses de sua vida para poder ser hipnotizado a ponto de simplesmente não realizar a curva, que o matou.

Curiosamente, o nome da Curva é "Tamburello" fazendo um trocadilho bastante irônico, com todo o aparato ritual percussivo de atabaques e oferendas de magia negra, que foi necessário entre 03 estados brasileiros e  templos Maçônico de Ordens negras nos arredores de Europa e Washington. 

Dito e feito aqueles que hoje formam os Neo Liberais que assaltam a democracia do Brasil pela segunda vez sem conseguir votos, são os mesmos satanistas que há pouco mais de 20 anos atrás tiveram a pachorra de sacrificar um Idolo a distância para poder hoje, cobrar a dívida de Leviathan, entidade quadridimensional, considerada dona de São Paulo e assim tomar o Poder a força. Porém quando fizeram isso, esses senhores não levavam em conta a realidade que encontrariam no cinturão fotônico.




Hoje com o sacerdote-mór do Satanismo no Brasil, unido aos maiores chefes das Igrejas evangélicas, ambas representante da Fraternidade da Serpente e Kabbbalah Negra, usurpando as regras da democracia para sentar a todo custo na cadeira da presidência, ignorando os votos do povo, traindo esses e desprezando-os e com uma parte considerável do Povo se politizando ainda que revoltados, creio que será mais prático o estalar de uma revolução de diferentes ordens bélicas e pacíficas que jogará luz as atividades secretas e criminosas, sempre acobertadas e jamais punidas, que as Elites do Mundo, através das aristocracias religiosas, políticas e linhagens sanguineas de diferentes regiões do mundo, mantém as custas da ignorância do homem comum que não tem ideia de como é controlado e como funciona as engrenagens do sistema que o faz escravo com ilusão de liberdade.

O maior iludido de todos é aquele que acha que entendeu as coisas sem jamais ter buscado (quando não fugido) do conhecimento de si mesmo. É graças a essa característcia que faz parte da personalidade do Brasileiro médio, que bandidos machistas e patrimonialistas roubaram o governo do país de uma mulher com ficha limpa, mostrando de uma vez por todas o que as elites e aqueles que se crêem "donos" do Brasil, pensam e sentem por sua mão de obra abundante e mendiga. 




Nosso trabalho nesse post foi unir pequenas claves que faltavam para que os interessados do ocultimo, compreendam de que maneira tamanha ironia, sinismo e contradição como o recente golpe, podem ser materializados em nossas realidade sem que nada seja verdade.

A prova de que tudo o que está acontecendo como resultado da mistura da ignorância do povo graças ao controle mental de uma emissora de TV, meia dúzia de igrejas com o sacrificio de um Idolo que nada tinha que ver com o "pato" ou com tudo isso é a própria rede globo e o futuro que tomaram os idolos dessa, que estavam envolvidos nessa camarrilha de Poder, sexo, sangue e glória e por isso na última hora, até aqueles de quem se esperava óbvia descência, acabaram votando a favor do Impeachment.  






Hoje não se tem muitas notícias de quem é e como vive adriane galisteu mas segundo consta, ela além de sacerdotiza da mesma confraria satânica de Michel Temer, foi discípula desse assim como amiga íntima de seu filho Daniel Mastral e no Livro Filhos do fogo é a personagem Talia. Michel seria o personagem Marlon e mastral que alega ser filho bastardo de Michel o persongem principal do livro que conta a história do satanismo nas elites de SP e como essas durante a década de noventa, começaram a criar diferentes igrejas evangélicas para poder criar um Império teocrático com o patrocínio da Nova ordem Mundial e de outras Igrejas evangélicas, que pertencem a ultra direita e outras vertentes radicais americanas.


A teologia fundamentalista judeo-cristã ensinada nas universidades americanas e principalmente na de Berkley nada mais é do que o neo coaching maçônico cristianista que maquia todo o satanismo moderno, industrial, religioso fundamentalista e corporativo.

Esses seres de ordens regressivas que necessitam de hierarquia, submissão, divisão de classes, sexismo, sociedades secretas e etc, ainda estarão alguns anos ou décadas entre nós criando problemas, pois estamos em fase de adequação fotônica, o que quer dizer que a presença deles entre nós é uma questão de tempo e a isso se deve tanto empenho e pressa para criar uma nova ordem mundial baseada nos desejos sionistas e não nos desejos da humanidade e da consciência cósmica.













O Brasil é o país do futuro simplesmente por que seus reais fundadores vêem das Estrelas. 

Quanto mais as pessoas forem indíviduos e amarem si mesma (antes de querer "ajudar o próximo", sem perceber que por vezes assim apenas são voluntariosas e narcisistas) melhores protegidas e menos vulneráveis estarão desse tipo de buraco negro existencial coletivo que a IDOLATRIA  por IDOLOS da televisão e da religião, cria e mantém na intenção  de aprisionar todos, na mesma egrégora.






Espero que essas informações sejam úteis para aqueles que ainda necessitam linkar alguns pontos e não conseguem ver o tremendo "elefante-branco" camuflado de "cortina" na sala de estar da familia Brasileira e Terrestre.

Que Deus abençoe a todos,

Namastê

Ruy Mendes - Maio 2016
Ocorreu um erro neste gadget

Visualizações de páginas da semana passada