terça-feira, 26 de abril de 2016

A Nova Ordem Mundial Além do Cidadão Kane - Rede Globo, Imperialismo e Satanismo



Lembro-me como se fosse ontem o dia em que o saudoso professor de semiótica, Wilson Ferreira, que até hoje escreve o blog Cinegnose, nos mostrou em classe no 2º período da faculdade de comunicação social o documentário que comparto com os amigos e leitores de nosso blog, hoje. 



Além do cidadão Kane é um filme documentário que tem esse nome para parodiar o personagem Rosebud, do filme clássico "Cidadão Kane", feito por Orson Wells e que conta a história de um magnata da imprensa americana,  e leva a seguinte sinopse; “Muito além do cidadão Kane” é uma produção britânica, de Simon Hartog, sobre os absurdos cometidos na mídia brasileira. Seu principal foco de crítica é a Rede Globo. O documentário registra a histórica manipulação política da emissora. Na realidade, ele é simultaneamente vítima e testemunha do monopólio global, considerando que o filme está proibido no país desde seu lançamento, há mais de 13 anos.
Simon Hartog em seu último e mais polêmico documentário fez algo que, para espanto dele, nenhum brasileiro havia feito: denunciar a Rede Globo e seu temido e poderoso comandante, Roberto Marinho. A luta não foi fácil, porque além de obviamente não ceder nenhuma imagem ou entrevista a empresa iniciou um processo jurídico para proibir a exibição do filme não só no Brasil, mas em qualquer outro país do mundo. Nisso eles falharam e o documentário foi ao ar em 13 de março de 1993, na Inglaterra. Mas, infelizmente, o povo brasileiro, maior interessado, é refém da censura judicial, ou deveria dizer global? Assim como eu, os poucos brasileiros que puderam assistir ao filme o fizeram por intermédio da ‘internetO filme faz um excelente panorama sobre a história da televisão brasileira ressaltando ponto-a-ponto da constituição das emissoras do país, desde a formação da Rede Tupi até o início dos anos 90. Há um enfoque especial na Globo e no SBT, entre os quais a concorrência curiosamente baixa ainda mais o nível dos programas. Os exemplos citados são: “Xou da Xuxa”, “Fantástico” e “Porta da Esperança”. Em todos eles é destacado um ar pitoresco que, ao mesmo tempo, é manipulador e alienante.
Outra das mais importantes facetas do filme é denunciar a constante articulação da Globo com as forças políticas dominates como sua cumplicidade com o regime militar ou seu criminoso envolvimento na eleição ex-presidente Fernando Collor, onde além de fraudar informações e editar o debate para comprometer o então candidato Lula ainda tentou abafar os escandalos que depois vieram a causar o impedimento de Collor. Como complemento para essas informações há depoimentos como o de Chico Buarque e Leonel Brizola.
A entrevista de Chico Buarque é, por sinal, um excelente ícone da aliança do governo com a empresa: após a censura, imposta pelo governo, as músicas do cantor a emissora, por iniciativa própria, proibiu qualquer menção ao nome dele em seus telejornais e programas. Dentre esses jornais destacava-se o Jornal Nacional (de maior audiência no país) e que, segundo nos mostram as várias entrevistas, dispunha de total confiança entre os populares. Para quem tem os olhos abertos esse filme não será tão surpreendente, afinal esses fatos se afirmam e confirmam todos os dias diante de nossos olhos, geralmente acompanhados de um ’plim-plim’. Mas, ainda assim, esse filme é um importante registro dessa história de telealienação. (fonte)


ALÉM DO CIDADÃO KANE - REDE GLOBO E MANIPULAÇÃO MIDIÁTICA - ASSISTA O VÍDEO ABAIXO




ALÉM DO CIDADÃO KANE - REDE GLOBO E MANIPULAÇÃO MIDIÁTICA - ASSISTA O VÍDEO ACIMA



Quando comecei a escrever e produzir o Blog Médico Animósico, confesso que não tinha a intenção menos ainda a menor idéia de que nos trasnformaríamos em tudo o que representamos e somos, hoje. 

Minha intenção era bem mais humilde, como fazer uma revista eletrônica de variedades, como o programa global de domingo, o "Fantástico" porém ao meu estilo e com meu conteúdo. 











Eu não imaginava nem sabia que esse meu estilo e conteúdo com os anos viriam a bater de frente com todo aquele formato estético e de conteúdo, propagado e imposto pela PROGRAMAÇÃO da vênus Platinada. Enfim, como a maioria das pessoas eu também cresci no Brasil querendo imitar e ser parte da estética e formato de felicidade criada e sugerida de maneira ditatorial, pela programação da Rede Globo e passei também parte de minha vida ridicularizando as estéticas por eles condenadas. 


Logo, existe uma gama enorme de informações como esse documentário acima que eu sempre julguei "desnecessário" postar aqui no blog com a crença de que todos "já conheciam" ou se tratavam de "informações velhas e antigas" e hoje vendo o que a máquina satânica por detrás do governo do Brasil é capaz, concluo que sempre estive equivocado e superestimando a capacidade de informações e conhecimentos dos Brasileiros. Nosso povo em todas as idades é muito mais infantil, corrupto, mal informado, ignorante, burro, promíscuo e escravo, do que em qualquer ponto da linha do tempo da história oficial. 



Hoje estamos vendo que esses são carentes de conhecimentos básicos a respeito de educação escolar, que dirá de si mesmo e de como gerir uma sociedade e talvez eu tenha acreditado que esse povo já tivesse seres adultos vivendo dentro dele, mas como vimos nossos políticos comprovarem na votação do impeachment, estamos bem longe disso! 

Estamos bem longe de ser um país, um povo, uma democracia ou de ter entendido o que é ser cidadão ou trabalhador, francamente depois da votação do impeachment, duvido que sejamos sequer bípedes, do ponto de vista emocional, mental e consciêncial. 


Nós somos apenas o resultado 3D de décadas de publicidade e doutrinação, seja de ordem religiosa cristã judaizante, seja de ordem materialista consumista.








Somos um Império de forças Evangelizadoras que nasceu na Babilônia e durante i império romano, sequestraram o cristianismo, mataram, roubaram e perpetuaram todos os nossos sistemas culturais de vida dentro de um único calendário, Na idade média, arcaica e feudal, como nossos políticos e as famílias que controlam a mídia tem mostrado ser desde sempre.

Esses ao longo da história, não apenas no Brasil, esconderam a verdade sobre a vida e sobre a morte, criaram calendários que nos desconectaram do cosmos e do tempo, criaram o sistema que nos escraviza ainda hoje e segue vigente e não se lembram mais do que é perder uma batalha. Porém em nosso planeta, eles estão condenados a existir e trabalhar nas regiões mais densas, povoada por pessoas burras, desesperadas o que impede a condição vibratória necessária para transcender essa situação a uma de inteligência e calma. as grandes guerras da Europa expulsaram essas forças daqui de maneira que hoje elas reinam no 3º mundo, onde as "igrejas" seguem abarrotadas, inclusive de negros, o que é uma contradição absurda, considerando como esses sempre foram tratados pela mentalidade cristã escolástica e estiveram por mais de 200 anos, proibidos de entrar em seus templos ou participar da sociedade de forma justa e equilibrada.




O que estamos sendo testemunhas no Brasil de Hoje é a ação desesperada do exército formado por essa programação estética que utilizou durante aproximadamente 50 anos, novelas, publicidades e dramaturgias de ordem infantilizante, para implementar em nossos campos psíquicos todos os implantes que disparam sentidos de ordem messiânica, nas pessoas que são artífices dos escravizadores da raça humana, não fizeram escolhas, nem realizaram suas programações existenciais e etc, mas estiveram apenas sempre em busca de um "lugarzinho-confortável" a qualquer custo na pirâmide social.

é graças a essa postura submissa de quem começa a progredir de forma piramidal, que sempre existem aqueles que não terão problemas em cravar um punhal no coração de uma criança ou rescém nascido, como é praxe, em todos os rituais de culto, seja a Yahvé, Baal, Moloch ou Leviathan.






Hoje no Brasil existe um exército de mais ou menos 3,5 milhões de pessoas encarnadas, que em verdade são almas recicladas  de grandes psicopatas que ajudaram a impor o sistema dentro do qual estamos presos e sendo reciclados, com programações existenciais de caráter dogmático judaizante e cristianizados, que estão de verdade dispostos a qualquer coisa para manter o Status Quo que está perpetuado em sua mente e serviu para nos escravizar em 3D, até agora. 







Essas Almas jamais habitaram realidades de Luz fotônica e provavelmente não terão tempo de adequar-se de forma energética e vibratória para habitá-las, condenando-se assim através do próprio livre arbítrio, capacidades e talentos pessoais, a ser bateria energética de egrégoras piramidais coletivas que trabalham justamente com a opressão e aniquilamento da vontade e soberania dos indivíduos. Em poucas palavras; alimento e mão de obra das hierárquias regressivas reptéis.








Como temos visto através dos Exemplos dados por personagens que vão desde Alexandre Frota até Bolsonaro e companhia, as táticas e agenda desses seres regressivos não tem compromisso nenhum com a verdade ou coerência; Estão desesperados, sem cuidado sequer de esconder o desprezo que sentem por tudo e por todos, simplesmente reproduzindo na POLÍTICA o mesmo circo midiático que sempre reproduziu no futebol, no circo, nos esportes, através de dramaturgia e notícias. Usando bordões como "chega de corrupção" sem realizar o quanto essa já o coloniza e evolui dentro deles, há mais de séculos.




O mais triste dessa história toda é ser testemunha de um povo que já não elege a soberania dos indivíduos mas apenas o direito de votar para ter representante e exigir desses a dignidade que é direito e obrigação de todos. O Brasileiro é a materialização máxima da preguiça e da mentira que terceiriza sua relação com deus a pastores estelionatários, terceiriza sua cidadania a políticos corruptos, terceiriza suas relações de amor, a imitação da estética ditatorial seja da rede globo, seja da indústria da pornografia. 




Ver juízes destruirem a justiça, Advogados destruírem a Verdade, Políticos destruirem o Povo e a história para ter lucros pessoais, Ver as mídias destruírem a informação, ver as universidades destruírem o conhecimento, ver as mulheres serem destruídas pelos homens e não fazerem nada a respeito não parece abalar ninguém nesse país onde os magistrados condenam não em nome da Lei e da verdade, mas por que "A Literatura Jurídica Assim o permite". O Brasil é um Império do Mal que ainda engatinha, que está seguro de ir em direção a "luz" sem imaginar que, muito pelo contrário, está indo de cara ao abismo, com os olhos vendados, sorrindo e cantando, enquanto parece aumentar o exército de imbecis insandecidos dispostos há 05 minutos de fama para que jamais falte voluntários, rumo ao Abismo do Vovô Michel Temer. Aliás que nojo dessa esposa dele de 24 anos e com a incumbência de ser primeira dama. Que nojo de vocês mulheres serem testemunhas passivas de tudo isso. Me parece que só existe mesmo Uma Mulher de Verdade no Brasil e é por isso que todos os canalhas se reuniram para derrubar ela. Não perdem por esperar a grande supresa que logo terão!




Aqueles que tem olhos de enxergar e ouvidos de escutar, lamentam muito mais o Brasil, do que o Iraque ou a África de hoje, justamente por que as verdades a respeito desse retrocesso só pode ser compreendida por aqueles que entenderam o que é o processo de reciclagem álmica, no planeta Terra.

O Brasil é um país incrível e dentro dele, espalhados por todas as classes sociais, estão encarnados os maiores facínoras de todos os tempos da história da Humanidade. É por isso que em nosso país até hoje, o crime ainda compensa. Não para os pobres e trabalhadores, mas para aristocratas e bandidos de pedigree.










O dia em que o Brasileiro compreender que acreditou num conto de fadas macabro que é o Brasil pintado pelas oligarquias católicas, através da programação cafona da  rede globo e dos livros da história oficial, compreenderá que será espelhando-se e tomando como exemplo a experiências democráticas de nossos países vizinhos pelo globo é que resolveremos os problemas e ameaças que querem criar, como uma Neo-teocracia involutiva parecida com o que tínhamos em Babilônia, porém com a diferença de que aqui e  agora as pessoas lutam pelo seu direito de continuarem sendo capachos, escravas, clones daquilo que esperam de nós os Oligarcas. 





O que mais está ameaçado no Brasil de Hoje é o direito de soberania dos Indivíduos que são obrigados a aderir alguma plástica estética social (que vai do "evangélico" em suas diferentes vertentes desde a mais light até os fundamentalistas cusões, ao "Gayzista" que pode ir do mais escalafobético e bicha loca, até os viadinhos mauricinhos discretos que morrem de medo do que pensa a própria mãe), para poder ter esperança de ter seus direitos defendidos. 



Graças a esses dois extremos de idiotas, estamos muito bem divididos e seguimos sendo governados, sem ter oportunidade de equilibrio para ser HUMANO.

Francamente, Me da muita alegria ver o Partido dos Trabalhadores e as Pessoas que querem a Verdade e buscam ser politizadas, fazendo sozinho o trabalho que deveria ser de todos, sendo obrigadas a escolher um lado, definir ele de modo claro e lutar nas trincheiras pelo Poder almejado. 

Realmente no Brasil de hoje estar "neutro" diante da situação enfrentada, é dar munições as máquinas de desinformações dos inimigos e querer estar entre esses 3,5 milhões de imbecis que se crêem "superiores graças a seu poder de compra, que não realizam que são apenas assassinos e querem destruir a democrcia e serem governados pela Fiesp. 

Esses neo-Pobres que se crêem ricos por saber tomar champanhe mas em verdade são apenas burros, por que existem seres mais pobres e graças a isso, eles puxam o saco de aristocratas, elitistas e industriais, são um fenômeno social que só existe no Brasil e na Argentina e ambos os países tiveram tanto suas elites como seus pobres, educados pelo modelo de educação escolástica Jesuíta. 

Eu acredito que todos nós viveremos para ver a rede globo falir, pedir concordata, fechar suas portas e transformar-se em modelo de rede de televisão estatal, como era a TV Cultura até alguns anos atrás. Mas isso de nada vai valer se as pessoas não exigirem mais respeito das instituições religiosas que não pagam sequer impostos e de uns anos para cá, graças as filas de evangélicos ignorantes que elegem ladrões e pastores como "deputados", esses invadiram o congresso nacional e pretendem fazer um governo cristão fundamentalista, para alimentar guerras religiosas em pleno século XXI acabando assim com nosso estado laico.

Isso explica por que as cadeiras de história e geografia foram arrancadas do curriculo escolar e por que as escolas publicas estão sendo fechadas e privatizadas.

Espero que asistam o documentário, se informem e estejam preparados para o futuro que devemos enfrentar e não será fácil, ainda que por vezes sim, será divertido mas com certeza também doloroso.


Que Deus abençoe a todos e que vença a Verdade, o Amor e a Justiça. Doa a quem Doer. Custe o que Custar.

Namastê
Ruy Mendes - abril 2015

sábado, 23 de abril de 2016

Psicopatologias Ancestrais - Relacionamentos de Baixa Frequência e Karmas Cruzados



Saudações Sirío-Pleyadianas queridos Amigos e Leitores.

Na postagem e texto de hoje seguiremos dando sequência ao processo de informar a todos referente ao que chamamos: Doenças Matrixianas da Nova Era, que são ítens e fatores bloqueantes, criadores de enfermidades e desarmonias, que por vezes a medicina convecnional não reconhece nem trata de maneira satisfatória e que por vezes atuam em nossas estruturas áuricas, energéticas, vibratórias, sensíveis, mentais, psiquícas, emocionais, instintivas, orgânicas e físicas. 






Uma vez que compreendemos que tudo é energía e vibração não é difícil compreender os termos e jargões da medicina energética e da conscienciologia e no caso das Psicopatologias Ancestrais é perfeitamente possível compreender o que isso deve significar. Tanto nosso sistema de DNA, como nossas diferentes formas de inteligência, sensibilidade e memória são ativadas e animadas por energía elétrica e se conectam com dada um dos átomos que formam nosso ser. Como já explicado, a razão de ser dos átomos é compartir elétrons e formas moléculas e todas essas possuem informação, quando deixam de ser moléculas e voltam a ser átomos. Essas informações compõem o que reconhecemos como A Ancestralidade que está desde a mais minuscula célula até as caracterísitcas visíveis que nos fazerm parecem mais com uns que com outros. 

Importante compreender que o átomo é indestrutível e não está sujeito as ações do tempo ou eventos como "Morte".




Na Verdade o processo que nós em 3D através dos 5 sentidos lemos como velhice e "morte" nada mais é do que afrouxamento e o desenlace entre os elétrons compartidos pelos átomos. Em palavras simples, os átomos se juntam para compartir elétrons e dessa forma ficam enlaçados um ao outro, criando molécula e células que é o que forma a matéria e o tecido espaço-temporal da realidade 3D que compartimos aqui e agora (a realidade física).

Porém devido a dieta, devido a falta de informação e principalmente energías de baixa frequência, densas, pesadas, negativas, os enlaces entre esses elétrons do átomo sofrem processos que poderíamos considerar de deterioro, ainda que existam técnicas como Yoga e outras, que podem a nível celular, reverter ou estacionar esse processo de deterioração das estruturas dos enalaçamentos dos elétrons. 

Esse desenlace e enfraquecimento entre os elétrons de diferentes átomos é o que gera o processo que nós em 3D testemunhamos como "degeneração, velhice e morte". Imaginem e realizem que todo o processo de uma pele suave e lisa que com o tempo e outros agentes se transforma em algo rugoso, áspero e grosseiro, nada mais é do que em níveis celulares e moleculares, os processos descritos acima. 

Portanto, todos que estamos encarnados em 3D nesse planeta, possuimos um pack de "defeitos" e "qualidades" que em níveis ancestrais, formaram toda nossa cadeia de informação em níveis DNA e também podem ou não ser ativados ao longo da existência. Todo o processo de "alegria-e-dor" e tudo o que nossos ancestrais aprenderam através da dopamina, adrenalina e todas as químicas liberdas em seus cérebros está lá- Por exemplo, pessoas que possuem o gene da calvície, podem ter cabelo por uma vida toda sem jamais ativar essa herança genética, da mesma forma pessoas que não tem o gene da calvície podem perder seu cabelos por outros motivos e enfermidade que variam desde alopécia, até determinados tipos de energias de baixa frequência, que os rins não conseguem filtrar o fígado armanzenar, de forma que perde-se o cabelo como forma de compensar qualquer forma de ameaça aos órgãos ou abortar mortes prematuras antes do cumprimento da programação existencial. 

Segundo os Índios Hoppy,  e outras tribos que foram dizimadas para criar América, cabelos são em verdade extensões desses órgãos (ríns e fígado) de forma que funcionam como radares e antenas de percepção referente energías sutis que os 05 sentidos não consegue captar. 

Isso explica por que o corte dos soldados normalmente é bastante curto para promover e facilitar a obediência e submissão enquanto que os índios e os negros, os antigos guerreiros como Shiva, entre tantos outros arquétipos, sempre tenderam a ter e sustentar vastas cabeleiras, sem contar que a constituição física e genética, no que tange não apenas cabelo, como também dentes, gengivas, pele e etc. Sepre foram muito mais harmônicas e menos frágeis nas raças negras, vermelhas e amarelas, que as delicadas características da raça branca, que no processo de mestiçagem também sempre perdem espaço para os fortes genes das raças autóctonas e primeiras. 

Logo, uma vez que um corpo físico falece, todas as características e informações em níveis anímicos, ficam depositados nessa rede de cadeias genéticas, para que a consciência possa regresar aos estágios de liberdade (ou escravidão) de vinha antes de lograr essa encarnação no planeta Terra e ali podem ser requeridas, ou utilizadas por nosso Eu Superior e Amparadores ancestrais quando seja necessário a criação de novas agendas, programações existenciais, corpos físicos para que as nossoas consciências encarnem com diferentes finalidades. 




Muitos dos casais formados ao longo da formação escolar e idade jovem adulta, não se dão francamente graças ao amor sentido e transmitido através das paixões vivídas. A maioria dos relacionamentos é tudo uma questão de antigas dívidas que não querem ser perdoadas. São despertados por forte atração física e afetiva, que está originada em características de ordem energética, vibratória e ancestral ou ainda informações genéticas. 

Lembrem-se quanto é comum as pessoas dizerem que o amor que sentem por seus parceiros é algo de "pele" justamente por que essas informações que geram afeto e formam "casais" por vezes são ancestrais e não tem nada haver com Amor, formar uma dupla evolutiva, admirar uma pessoa e querer cuidar dela, ser capaz de perdoar e etc.

Em países pobres ou emergentes, mas principalmente os que são contrlado por mentalidades religiosas, praticamente tem cem por cento das almas encarnadas programadas para viver relacionamentos que não promovem evolução nenhuma mas apenas problemas e um "porto-seguro" para ancorar mentiras, debilidades e outras formas de energía de baixa frequência que por vezes encadeiam e aprisionam vários membros da família por várias gerações. 

A maioria dos casais que se formam no colégio ou na faculdade, estão programados para acumular mentiras que são os sustentáculos do mundo patriarcal machista e que mantém as mulheres sempre rebaixadas e cármicamente vinculadas a sentimentos de vingança que confundem com "justiça". A Maioria dos casais formados entre pessoas com grandes diferenças de idade está resgatando antigos carmas e dívidas criadas pela pedofilia, pela escravidão, pela submissão, violação, estupros e outras formas de carma negativo que geram débitos para um lado e créditos para outros. Por exemplo se uma pessoa te estupra e você a perdoa e num futuro qualquer precisa encarnar, poderá contar com essa pessoa para ir antes e servir debase para que você adentre aquela realidade ou seja, será seu Pai, será seu Avô, ou ainda que seja, o "vizinho" que mesmo não tendo nenhuma relação consanguínea, em níveis espirituais pode estar resolvendo grandes e antigos problemas de suas diferentes existências. Lembre-se que o tempo só é linerar em 3D podendo ser disfrutado e admirado de outras formas de 4D em diante. Em verdade, todas as almas encarnadas aqui e agora e não são recicladas, aqui estão vindas do Futuro para consertar muitas formas de passado, como o da Escravidão, do Patriarcalismo e do Patrimonalismo, como tão bem estamos vendo no Brasil. 

Ainda que por vezes os casais não sejam formados pelas energias de amor que crêem vibrar mais que pelas energías de patologias ancestrais que os atraem como imãs, o convívio e principalmente as verdadeiras intenções, podem possibilitar ao casal conectados por essas baixas frequências, a serem catapultados dessas para diferentes e melhores egrégoras feitas de energías de amor sublime e outras formas de realidade sutil. 

Nada é Impossível e Tudo é uma questão da correta aplicação da vontade e do respeito e consideração ao outro. Os que jamais conseguiram ser sinceros e honestos consigo mesmo, jamais conseguiram ser com os outros.



Muito além dos casais, os relacionamentos de baixa frequência também são ideais para manter a mentalidade infantil e limitada que mantém os humanos encarnados do planeta Terra realizando praticando religiões que trabalham contra eles, "comércios" e "trocas" de maneira dócil e pacífica, sem perceber e realizar que esse é apenas um desvio para nos manter civilzados de maneira matrixiana evitando os sentimentos de revolta e belicismo que inevitavelmente teríamos ao entrar em contacto com o fato de que somos em verdade ESCRAVOS. 



É o nível de consciência das pessoas a respeito de si mesmas que define elas em diferentes graus de escravidão e Liberdade. Em nosso planeta ainda é muito difícil encontrar qualquer ser que tenha encarnado aqui sem aceitar de maneira consciente ou inconsciente duas coisas: 

1º Ser alimento dos Archôntes e seres do Mundo Dévico. 

2º Ser escravo ou trabalhador deles. 

É disso que se trata o processo de evolução das almas encarnadas no planeta Terra seja no Sistema STO (serviço aos outros) como ensina Jesus ou Budha e o Sistema STS (Serviço a Sí Mesmo) como ensina Lúcifer, Yahvé, e outros seres e entidades do panteão Dévico. Por vezes esses seres se encontraram em guerras que desaguaram na materialização da realidade que temos hoje em 3D No planeta Terra. Outras vezes esses seres quiseram continuar evoluindo livre seja de seus karmas seja de seus seguidores e para tanto deixaram Hologramas de Si Mesmo realizando os trabalhos de retribuir oferendas, que até hoje graças aos carmas criados entre deuses e Homens esses tem de fazer para pagar por su ignorância e não despertar a Ira daqueles que não sabem a Verdade, menos ainda que foram enganados e são Escravos.

Os seres que formam a estrutura conhecida como Baixa-Hierárquia que foram vulgarmente pintados de forma caricata através da Goetia e respondem aos que ficaram conhecidos como 0s 04 cavaleiros do Apocalipse, não são necessariamente seres maus ou os inimigos da raça humana. Na verdade os que foram nossos inimigos foram parte dos Reptilianos terrestres que foram influenciados pelos Reptilianos de Rigel, Alpha Draconis, desde quando a Terra ainda era o planeta Tiamat, antes da Colisão com uma das Luas de Marduk/Nibiru.  



Essa baixa hierárquia está formada por seres que habitam a plataforma suprahumana e Angélica e eles são responsáveis por todo trabalho logístico dessas realidades. Se esses seres reconhecidos como Anjos caídos não existissem e trabalhassem nas fronteiras da realidade tanto Plasmática quanto 4D Etérea, seria muito mais anárquico e menos organizados ou burocrático todos os processos de maldições, rituais, sacrificios, trabalhos de vingança, morte, juramentos, vendas de alma. Todos devem realizar que essas coisas fazem parte da memória celular da humanidade toda e se esses seres que até hoje, desde a queda de atlântida, não assumissem esses trabalhos de serem os invocados e realizadores dos pactos, não teriamos a ordem burocrática e eficiente que temos através de lei como sintonia, atração e Karma. 

A lei do Karma como todos sabem nada mais é do que a simples Ação/Reação de tudo aquilo que gerimos de maneira consciente criando débitos e de maneira inconsciente, criando Karmas. 




Os Karmas cruzados são formações de dupla evolutiva ou outras formas de associações de pessoas não através de energias de alta frequência ou de intenções claras e precisas, mas principalmente graças as semelhanças de Ordem Cármica e evolutiva. 

É dessa forma que por vezes matrimônios, amizades, associações de pessoas, casais e famílias, duplas evolutivas como gérmem de novos núcleos sociais criativos se formam; Não por que ali exista os laços do verdadeiro amor que os permitira evoluir juntos, mas sim por que energias de baixa frequência como pena, inveja, medo, entre outras, criaram laços, que formaram egrégoras que encarnam sejam como individuos conscientes de si mesmo, grupos de individuos conscientes de que são um grupo cármicos ou meras famílias, que de fato jamais evoluem, como podemos ver em lugares como SP principalmente nessa època onde a mentira das elites deve ser exposta e a justiça feita aos pobres e escravos. 

É muito triste e decepcionante para as pessoas íntegras e honestas, descobrir que aquilo que consideravam Amor, Amizade, Sociedade, Honestidade, contrato justo nos outros e por vezes também em si mesmo, nada mais eram do que mentiras bem estruturadas, Karmas Cruzados que mantinham aqueles indivíduos reunidos durante um tempo, onde praticam as mesmas formas de cultura, sociabilidade, discussão, concordância ou discordância mas jamais AMOR, PERDÃO E CONFIANÇA que segundo a casa real de sirius e Grupo de Sábios, são as Claves Reais para desenvolver um processo evolutivo rumo a espiritualidade seguro seja através de terapias seja através dos eventos da vida que uma vez encarados, desenvolvem profundo conhecimento de si mesmo e expansão dos níveis de consciência. 




Espero que esse texto ajude os Amigos e pacientes todos, principalmente os que est4ao no Brasil, sofrendo com a mentira das Elites e sendo obrigado a Ver a mentira que os governou por tanto tempo lutar de maneira desesperada, perdendo completamente o respeito que se creía ter pelos indivíduos e pelo sistema que nos governa, conhecido como "democrático".

Ainda que não seja perfeito, esse é um sistema que vale a pena ser defendido para poder servir de Base para novos sistemas melhorados no futuro. A ideia do GOLPE se bem sucedida, levaria o país e os trabalhadores a um retrocesso social que inevitavelmente desaguaria em REVOLUÇÃO ARMADA e guerra cuvil, o que não queremos. Por isso as coisas tem sido lenta e gradual no processo de tranferencia do governo planetário.

Viva o Socialismo e o Futuro que nos aguarda.
Que Deus Abençoe a todos, Namastê.

Ruy Mendes - abril 2016

domingo, 17 de abril de 2016

Alienígenas do Passado - Conspiração Maya







Bom dia, boa tarde e boa noite queridos Amigos e leitores do Blog.

Hoje nosso post é para divulgar mais um vídeo da Série do History Channel, Alienígenas Ancestrais ou Alienígenas do Passado. E nesse documentário entraremos em contato com a Realidade dos Mayas.






Os Mayas eram Indios, o povo autóctono da região central americana que habitavam as regiões geográficas que foram parte do Império Atlântico e em nossa era logo veio a formar os Atuais países que foram os Impérios Hispânicos de América: Os Mayas durante o seu apogeu foram uma das empresas mais densamente povoadas e culturalmente dinâmicas do mundo. 


A civilização Maya comparte muitas características com outras civilizações mesoamericanas, devido ao alto grau de interação e difusão cultural que caracteriza a região que atualmente compreende a América Central.

Progresso cultural como a escrita, epigrafia, e o calendário não se originaram com a Cultura Maya; no entanto, sua civilização plenamente o desenvolveu. A influência Maya pode ser detectada nos países atuais de Honduras, Guatemala, El Salvador e México.


Organização Social dos Maias - A organização da sociedade era muito rígida e orientada pela presença de três classes. 

No topo da pirâmide social está a classe governante, parentes, altos funcionários e comerciantes ricos. Em seguida, outros funcionários públicos e trabalhadores qualificados. Na base da pirâmide social; camponeses, operários e prisioneiros de guerra (escravos) que eram.



Além disso os Mayas também deixaram um alto legado cultural que sobrevive até hoje e está plasmado na religião, na escritura, na organização política, nas matemáticas, medicina e também na cultura de sacrifício aos Deuses.

Não se sabe ao certo qual foi o destino desse povo, que erroneamente por vezes afirmam ter sido dizimado pelos europeus (o que não é também de todo "mentira"), mas a Verdade é que os Maias existiram até o Século IX da era cristã e logo sumiram misteriosamente, levantando dezenas de diferentes teorias da conspiração a respeito de qual teria sido o fim deles, uma vez que existem evidências de que eles, assim como os Dogóns de Mali na África, tinham conhecimentos a respeito de temas como viagens no tempo, projeção astral, portais dimensionais e etc.




Do ponto de vista do Grupo de Sábios e Casa Real Sagrada

de Sírius, sabemos que não apenas os Mayas, mas todos

os povos e civilizações autóctonas que foram dizimados e 

expulsos pelos invasores europeus, ao capitular e "Morrer"

nos campos de Batalha 3D da realidade em que vivemos,

passaram a habitar as regiões de ordem 4D e também 3D plasmática. 








O mesmo passa em São Paulo e sabemos que essas almas que eram os Índios autóctonos e verdadeiros donos ou moradores das Terras até hoje ocupadas, jamais morreram de fato e continuam trabalhando pela Liberdade e emancipação do Planeta desde outras frequências de realidade e são os guardiães dos Portais que nos Levam as Plêyades e outros pontos claves da Admnistração Cósmico-Galáctica.

No Caso da América do Norte também houve um grande genocídio de povos índios que hoje trabalham em níveis plásmicos e etéreos realizando serviços de assistência, tanto em níveis STS como STO que é serviço a si mesmo ou serviço aos demais. Por vezes seres como esses encarnam em nossa realidade com programações existênciais que são realizadas para boicotar tanto a escravização humana como impulsionar o despertar da consciência galáctica das almas que foram recicladas e dos planetas que como a Terra, se encontravam em quarentena.

Através do conhecimento dos povos antigos como os Mayas, resgateremos de fato a parte nossa que é espiritual e intríseca a realidade tanto cósmica como do planeta Terra.

Espero que gostem do documentário.

Um grande abraço a todos,
Namastê
Ruy Mendes - abril 2016
.

domingo, 10 de abril de 2016

Tristezas Ancestrais, Portais Dimensionais Energéticos e Karmas Residuais



Saudações Cordiais a todos os leitores e amigos

Desde nossa Nave, seja em Sirius seja na Terra, Aqui estamos para o primeiro post do Mês com informações pertinentes aqueles que desejam ter uma adequação fotônica tranquila e com ferramentas que nos permitam ter soluções eficazes em meio as naturais e imprevistas turbulências que podemos enfrentar nesse processo de transição planetária da Luz Violeta ao Fóton e harmonização dos corpos sutis.

E o tema elegido para nosso texto tratam justamente daquilo que em Anemosía Cuántica Chamamos: "Enfermidades Matrixianas", que faz com que as pessoas permaneçam dentro de programações de vida e loopings existencias que dão uma falsa ideia de felicidade, facilitando assim o processo de reciclagem álmica. 






Eu e meu irmão Paulo
Me lembro de ainda criança perceber que haviam pessoas, que viviam tristezas que não eram suas e as vezes também tristezas que já não estavam aqui, mas que eram o habitat comum da consciência do corpo encarnado em questão. Em lugares como a Europa, onde existe uma alta carga de elementos arquitetônicos que nos remetem a era feudal e medieval é onde mais se propaga os casos do que em Medicina Energética chamo: Tristezas Ancestrais. é comum que almas e consciências se encontrem aprisionadas dentros de elementos arquitetônicos e estéticos que lhe causavam sensações ou admiração, quando eram vivos e tinham corpos físicos.



Partindo do ponto de vista de que tudo que é energía e vibração, devemos considerar que toda dor, choro, lamento, pranto e emoção de ordem catárzica é tanto catalizdor como emissor de ondas energéticas que atraem e criam consciências de distintos padrões e podem servir de combústivel para realidades, como de fato é que o que os matadouros através das energías ali geradas abastecem e reproduzem. 








Como bem sabemos as Guerras são a maior expressão desse tipo de banquete-ritual satânico feito de energías negativas levadas a extremos de "bacanal etéreo". 



No inicio das Eras Patriarcais, eram os Seres do Mundo Dévico e Archkôntico os que mais disputavam terrenos para se deleitar na parte 4D, onde aconteciam esses rituais de sangue.


Imaginem que para cada corpo abatido, existe uma pessoa, uma consciência, uma programação existencial que foi destruida, formando toda uma rede, feita e tecida por muitas tristezas geradas conforme o número de pessoas na família que sofrem a perda, e por essas e por outras do ponto de vista energético, você pode ir realizando como esses seres iam ao mesmo tempo que se alimentando essa, criando novas redes de tristezas, perfiéricas, que eram geradas por esses eventos, reproduzidas por essas consciências e corpos e passavam a existir como informação energética desde uma perspectiva subatômica. 

Dependendo do nível de apego a um determinado tipo de tristeza, o corpo sutil da pessoa em questão passava a ser um servo daquela banda de frequência energética, de maneira de ter sua alma reciclada sempre para viver um mesmo tipo de "desgraça" que está secretamente escondida em sua programação existencial e tem o poder de se tranformar em Looping mantendo a pessoa aprisionada a sua realidade através do apego, por vezes fazendo reencarnar de forma automática entre certos períodos de tempo. 


Existem literalmente seres insectóides e insectos de ordem quadridimensional que se alimentam de tristezas e habitam esse tipo de campo consciêncial, sejam essas tristezas ocorridas aqui e agora, estejam essas nos complexos áuricos que as pessoas vão criando como informação referente as energías trabalhadas e eventos vividos dentro e fora do planeta Terra, outras dimensões, planos de frequência e etc. 




Em todos os lugares onde houveram guerra e tristeza, as energias por essas geradas, ficaram computadas desde uma perspectiva tanto psicosférica quanto Akáshica. Todos os países que utilizam a cor Preta de alguma maneira em suas bandeiras, é por que realmente estão comprometidos com níveis de tristezas onde é impossível evoluir sem sofrimento, sacríficio e bruxaria. Muitas vezes é somente através de toda uma encarnação e vida é que poderemos resolver casos de Tristezas Ancestrais de vidas passadas ou simultâneas. 

Por exemplo alguém que viola, estupra uma moça e mata essa, pode gerar um nível de tristeza tanto em si mesma como na vítima, que em níveis energéticos se torna parte do ambiente onde aconteceu o ocorrido trágico e essa energia influenciar qualquer um que entre em qualquer uma das dimensões daquele ambiente seja em  níveis 3D ou 4D.

Tristezas ancestrais, quando são frutos de traumas, podem criar realidades paralelas onde as almas se encontram aprisionadas, pois ali tem suas verdadeiras fortalezas psicológicas programadas, independente de estarem vivendo encarnações em corpos físicos.

Por isso é tão importante compreender a Lei do Perdão, não fingir, não dissimular, não segurar o choro nem guardar emoções negativas, principalmente em segredo. Expressar-se, não ter necessidade de agradar, a todos menos ainda "sempre", ser claro, dizer a Verdade, entre outras posturas e ações que promovem um reto caráter, são formas de não estar escravizado por tristezas ancestrais. 






As religiões são a melhor forma de propagar esse tipo de praga energética que são as tristezas ancestrais, possibilitando que as mesmas sejam herdadas através do sistema de DNA. 

Em minha familia mesmo havia uma caso de uma pessoa que afirmava, que gostaria muito de ser "protestante", mas tinha medo que seus pais que eram católicos e já haviam falecido, se sentissem "traídos", portanto não ousava. 

As pessoas que se separam de maneira traumática e jamais voltam a ter qualquer tipo de relacionamento íntimo, aquelas que se "vingam", as que competem em segredo por vezes até sem saber, as pessoas que não gostam de toque, massagem, carinho, intimidade e contato (e não são poucas em nosso planeta), podem e devem ser vítima de tristezas ancestrais, que remetem inconscientemente eventos traumáticos que geram bloqueios nesses e outros tipos de atividades e as impedem de confiar a ponto de ter novos níveis de compreensão.

A melhor forma de sanar Tristezas Ancestrais, que mantém as pessoas em estado de letargia e depressão é sem dúvida alguma a Psicoterapia aonde através de longas conversas, se detecta problemas, desarmonias, bloqueios e outras formas de fatores que necessitam de soluções criativas e podem ser sanados através das canalizações realizadas durante as sessões e as respostas encontradas ou orientadas, pelo Eu Superior somado ao Trabalho dos Médicos em níveis 4D de nossa casa Real Sagrada. Em alguns casos é indicado também o relexamento gemo-guiado com ênfasê na regressão de vidas passadas ou outras técnicas. Se as sessões de psicoterapia, puderem ser acompanhada de Yoga e Meditação, não haverá Tristezas Ancestrais que tenham força para minar o efeito dos resultados dessas, principalmente a longo prazo, logicamente se aplicadas com disciplina e atitude e não apenas com "boa intenção". 

É importante que o amigo que é um buscador e se identifica com a postura do aprendiz, do discípulo, do aluno, do Neófito, se dê conta do quanto é importante não subestimar os resultados, simplesmente por que eles não acontecem logo após a ação e por vezes não estão baixo nosso controle e comando, mas sim de nossas equipes de amparadores que tem por vezes capacidade limitada de comunicar-se ou dar informações claras devido ao nosso próprio nível densidade e/ou de aceleração ou desconexão de nossas fontes primárias e originais. 

É importante lembrar que todas as sementes necessitam passar por um processo, todas tem seu próprio tempo de gestação necessário para dar frutos e transformarem-se naquilo que estão destinadas a se transformar. 

Porém quando não temos as informações e ferramentas corretas, costumamos por vezes cair nas armadilhas da convenicência, do comodismo, do materialismo e também da crença e como vocês que acompanham nosso blog bem sabem, aquilo em que cremos, se cria, se materializa em 3D, ainda que seja "mentira". 




E é dessa forma que o excesso de Tristezas Ancestrais, cria aquilo que chamamos Portais Dimensionais Energéticos. Esses (Os portais energéticos) são pontos de entrada e saída entre nossa dimensão material física e o Astral. Abrem-se graças ao poder da vontade de certas entidades para críá-los e podem ser ancorados no corpo sutil de uma pessoa cuja energia é usada por várias entidades para entrar e sair de nossa dimensão. Esses portais devem ser fechados para que se possa recuperar controle sobre o próprio sistema energético e evitar que essas entidades negativas possam entrar e sair, assim como atuar em nossa realidade, através de nós.


Agora você entende por que existe gente tão cara de pau e que não se importa de atuar como mentirosa; 

Justamente por que sabem que o que estão fazendo, não é o que está sendo visto pelas pessoas em 3D. 








Isso é bem valioso para entende o atual processo de degeneração das religiões, principalmente as de cunho evangélico e cristão, que cada vez mais tem sido incorporadas por elementos de Ordem africana no que tange seus cultos de possessão e despossessão de almas e "demônios".


Todas essas reações catársicas, onde as pessoas estribucham, falam em línguas desconhecidas e alegam estar recebendo o "espírito santo", nada mais são do que ações de assédio e obssessão, que quanto mais praticadas, mais e melhor adequam e transformam as pessoas em questão em PORTAIS DIMENSIONAIS ENERGÉTICOS; Para que consciências imateriais de baixa frequência frequentem a nossa realidade, por vezes sem poder estar aqui e nós através de nossos pensamentos e escolhas, nos permitimos ser cúmplice desse tipo de evento, que por vezes ignoramos estar acontecendo ou nem sabemos existir. 



As Grandes explosões atômicas ou eventos como as torres gêmas no 11 de setembro de 2001, s4ao eventos feitos sob medida para criar buracos no tecido o malha espaço-temporal de nossa realidade com intenção de facilitar a entrada de consciências alhenas e daninhas em nosso habita; também são formas de criar mega portais dimensionais energéticos para que essas entidades do mundo sub-atômico, tenham acesso a nossa realidade 3D. Uma vez que essas adentram nossa realidade, podem plasmar-se em nossos planos de consciência e por vezes nos possuir ou arrastar para a realidade deles. Podem infiltrar-se em nossas redes informáticas e trabalhar dentro dessas, tentando controlar através de inteligência artificial. Porém esses são casos específicos e que tratam de distintas partes e detalhes de diferentes agendas que se entercruzam e que visam por vezes, através de progressão escalonada, dominar planetas inteiros. 

Do ponto de vista médico, espiritual e terapêuticos, os portais dimensionais energéticos uma vez detectados podem ser facilmente resolvidos seja através de petições de cura, limpeza akáshica, seja através da vontade e ação daquele que sofre com esse tipo de roubo de energia e uso indenvido das próprias faculdades vibratórias. 

Através da manipulação do livre arbítrio, certas entidades tem o poder de desviar nossas energias para abastecer a realidade deles e nos transformar em verdadeiras baterias de alimento para eles.

É dessa forma que tanta gente acaba fritando os rins e fígados seja com uma alimentação acidificada, seja com preocupações a respeito de "dinheiro", "mercado", "Empresa", "guerra no oriente médio" e coisas com as quais não deveria sem envolver, menos ainda estressar pois não compete nenhuma solução a ele. 

Todos esses eventos de ordem matrixiana são criados para que nossas energias abasteçam as represas energéticas 4D de seres de baixa frequência e consciência regressiva. Esses seres governaram nosso planeta e realidade de maneira oculta e hoje em dia estão sendo removidos de forma gradual para não criar problemas no que diz respeito ao funcionamento da realidade 3D na intenção de gerar o menor número possível de traumas, graças a esses câmbios.








A medida em que vamos vivendo de forma semi consciente ou equivocados a respeito do que somos, vamos inevitavelmente criando o que nomeamos; Karmas Residuais, da mesma forma que se não limpamos, faxinamos, as coisas vão criando pó, ficando encardidas, entupidas e por vezes podem até perder parte de suas características e qualidades originais. 

Segundo nossos Sábios, no mundo contemporâneo a cocaína é uma das melhores formas de manter as pessoas cheias de carmas residuais, justamente por que acelera a mente de seus usuários de uma maneira que esses tem uma consciência própria e a respeito de tudo que está acontecendo, bastante superficial, reduzida, frágil e graças aos níveis de aceleração, na maioria das vezes enfermiça. A falta de compreensão a respeito dos ciclos de vida, o excesso de queixas e as crenças profundas a respeito de ser "vítima" e não co-autor da própria realidade. A mania de contar com os outros e esperar ajuda, projetar os próprios defeitos nos outros como forma de não trabalhá-los e não aceitá-los, querer "ibope", ser aprovado ou dar satisfações. Acumular desculpas, medos, dívidas, dúvidas, não falar sobre o que se sente, maquiar o que sente, não ser honesto, não identificar as próprias mentiras, ter sempre justificativas para tudo sem jamais identificar as próprias falhas menos ainda saná-las, não perdoar-se, são forma de se acumular Karmas Residuais, da mesma forma que o encanamento de uma casa, deve ser limpo periódicamente para que detritos de sujeira, possíveis animais mortos, insetos, não alterem a qualidade da água que abastece  os moradores.

Do ponto de vista da Medicina Antiga, os problemas de tanto de tristezas Ancestrais, como Portais Dimensionais Energéticos e Karmas Residuais, podem ser resolvidos de diferentes maneiras e solucionados através de pequenos câmbios na dieta, no sistema de crenças, no modelo mental, nas adicções de ordem Emocional, que por vezes não acompanha a real necessidade que temos de expandir a consciência a tempo de habitar a realidade fotônica e dominar seus códigos sem passar por tantos problemas ou acumular diferentes tipos de traumas e distorções.

Para que isso não aconteça lembre-se sempre de buscar Amar, perdoar e Confiar com perfeição e harmônia, sem jamais praticar um abandonando outros. Essa perfeição combinada do Amor, perdão e confiança é o que nos dá Poder para fazer as escolhas necessárias que teremos que fazer e será crucial para a Liberdade de nossa Alma, seja em regiões de Noite galáctica, ou de Luz Fotônica.

Boa Sorte e Ascenssão Para todos vocês, queridos Irmãos da Nave Terra,

namastê,

Ruy Mendes - Abril de 2016
Ocorreu um erro neste gadget

Visualizações de páginas da semana passada