quinta-feira, 31 de março de 2016

Projeção Astral - Experiências Fora do Corpo


Olá a todos, 

Aqui estamos como de costume no último dia do mês para realizar o 4º post que temos acordado realizar para os humanos de língua portuguesa, residentes no planeta Terra.

E mais uma vez aproveitamos para divulgar mais uma de nossas vídeo-palestras no canal do youtube.

E o tema dessa vez também é bem interessante; 

Projeção Astral e Experiências fora do Corpo.




Tenho recebido emails e mensagens de cada dia mais pessoas e parte dessas tem muito interesse em entrar em contato, desenvolver a capacidade médium-projetiva, entre outros tipos de talentos de ordem extrafísica, extra-sensível ou mediúnica. E  grande verdade é que todos nós temos esses talentos, mas nem sempre iremos desenolver aqueles que mais nos agrada. 







É importante compreender que a maioria desses talentos dizem respeito aos nossos planos e níveis evolutivos. Aquilo que os Yogis indianos chamvam "Sidhis" realmente existe e pode ser desenovlvido, ainda que não com perfeição em regiões densas de noite galáctica. Esses poderes dizem respeito ao controle total de nossos sistemas energéticos, vibratórios, celulares e etc. Trata-se de atingir a capacidade de operar em toda e qualquer frequência o que criaria realmente um Humano Biônico, com poder de cura, tanto quanto como de "morte" e mais ainda os poderes de ordem paranormal como a invisibilidade, a capacidade de diminuir, encolher e ser do tamanho de um átomo, voar, estar em vários lugares ao mesmo tempo, entre outros talentos de ordem paranormal, que constam nos Yoga Sutras de Patanjali. 

O fato de que em nossa realidade 3D isso não aconteça com facilidade não impediu uma série de personagens que vão desde os antigos sadhus até contemporâneos como edgard Cacey o Swedenborgh. Basta que vocês pesquisem e logo estarão encontrando.



Assim sendo amigos, antes de querer desenvolver ou isso ou aquilo é muito importante que vocês realizem o que já trazem consigo e que; Existem mais de 300 tipos de mediunidades diferentes catalogadas pela atual ciência de forma que ao invés de buscar uma que mais te agrade na ilusão de alimentar essa como se fosse seu animalzinho doméstico o ideal seria que você se voltasse pra dentro de si mesmo e começasse a perceber qual são os seus melhores talentos, seja de ordem paranormal ou de ordem normal, mesmo mas que há muitas vidas ou realidades paralelas você já vem desenvolvendo.

Realizem que o Poder, principalmente quando se trata das almas e dos espíritos, mais que dos corpos e da matéria, vem em qualquer hipótese, de Energia. Quanto mais Pura e consciente é a energia mais poder ela tem e isso não tem nada haver com ser "do-bem" ou ser "do-mal". O Bem e o Mal são mecanismos das realidades e não a realidade última.



Em verdade quem tem Real-Poder não é por que nasceu e viveu em berço de ouro ou na favlea, mas é por que entendeu que o Bem e o Mal são expressões de consciência que habitam dentro de nós e das quais não podemos fugir. 




O que nossas elites fazem ainda é justamente separar esse conhecimento, fazer as massas acreditarem que existe um "bem" e um "mal" e elas escolhem qual os habita ou para quem rezam e trabalham. Essa é apenas uma tática satânica para criar as condições energéticas e vibratórias necessárias para facilitar os processos de assédio e obsessão que nos mantém em estados de dúvida e sem jamais fazer escolhas. 






Portanto amigos, para desenvolver seus poderes e ser criador de sua própria realidade, antes de tudo é necessário humildade diante de nossas programações existenciais e muita diciplina na busca por conhecimentos que nos permitam descobrir e reconhecer a nós mesmos. Jamais desistir de buscar os mecanismos e fazer as coisas, que necessitamos para mudar a realidade de forma não apenas abstrata mas principalmente concreta. 

Ser um mendingo que sabe que quer ser rico, dói muito menos do que Ser um Mendingo que se conformou na mendicância e graças a conformar-se nem mais banho, toma.

Uma vez que vocè busca a justiça, a lógica, o amor e a verdade, assim como a conexão sincera e profunda com Seu Eu Superior e Amparadores Astrais, todo o resto acaba sendo acrescentado. 


O que não aconselho de nenhuma forma a nenhuma pessoa é a ficar parado, esperando ajuda, acreditando que "não tem dinheiro" entre outros tipos de programação mental ou implantes etéreos que entidades usam para nos manter adestrados, como um alimento dócil que não vê a hora de ser digerido pois não acredita em "mudanças".

Se você não tem conhecimentos, acreditar é Preciso. Usar o seu dinheiro com o que você acredita ser justo é muito mais fundamental do que guardar o seu dinheiro com a crença de que necessita dele para o futuro. Lembre-se que somente o presente é quem de fato, existe.



Espero que a vídeo-palestra, que dessa vez foi até curtinha, lhes seja útil e ajude muitos de vocês a se encontrarem e incentivem vocês a realizarem as terapias e propostas de ordem Médica, Terapêutica e Espiritual que oferecemos através de A.U.R.A.










Muito obrigado a todos, que deus abençoe,
Namastê

Ruy Mendes - março de 2016

quarta-feira, 30 de março de 2016

Matrix-Brasil -- Almas Recicladas -- Arrebatamento -- Futuro Fotônico


Saudações Sirio-Pleyadianas a todos os Amigos.

O post de hoje é para compartir mais um dos vídeos de nosso canal no youtube.

E o tema proposto é pertinente ao momento em que estamos vivendo em níveis políticos não somente no Brasil como no planeta inteiro. Uma pena que cada vez mais nossas mídias e imprensas mais escondem do que divulgam a verdade a respeito de tudo o que está acontecendo, no Brasil e no Mundo. Mas não pensem que a reação e a justiça não existem de forma líquida, certa e proporcional as agressões e injustiças cometidas.


Matrix-Brasil -- Almas Recicladas -- Arrebatamento -- Futuro Fotônico, 




são temas que se entrelaçam por detrás dos arquétipos de "messianismo" e "canalhismo" que estão nos bastidores desse jogo estético que tem como "Mágico de Oz" a Rede Globo e os meios de comunicação que no Brasil, são mais fundamentalistas e radicais que qualquer partido cristão ou de Direita. Através da estética e notícias metralhadas por dita rede, hoje vivemos uma situação clara que divide o país e tem como ring a política brasileira e a história de Luta em defesa da democracia. Os velhos Archkontes da Guerra nesse momento se encontram conspirando nas redes 4D e 3D de todo planeta com intenção de gerar violência, estalar guerras, mas dessa vez não passarão! E o povo Brasileiro de fato é o Exército da Luz que dará um basta nos Senhores da Guerra, do Mundo inteiro, em muitos níveis.







Nossa matrix de realidade de fato está mudando digamos assim, a qualidade de seus combústiveis e consequentemente todo o aparato de alimento prânico, o que em breve afetará todos os nossos sistemas emocionais, sensíveis, energético, vibratório, fazendo com que a adequação fotônica de nossas células realize um "up-grade" da mesma maneira que acontece com sistemas informáticos e desde de nossas células, isso acontecerá com todo o sistema que nos mantém aprisionados, fazendo com que aos poucos os humanos ordinários possam ter acesso as informações que os farão compreender suas biografias nos níveis da Alma. 





Obviamente que para aqueles que tem olhos de ver e ouvidos de ouvir, toda essa realidade e momentos de tensão graças a câmbios de ordem bastante radical e inevitáveis, pode ser vista refletida na política, assim como na própria atitude das pessoas, nos arquétipos das causas e personagens públicos que iremos defender ou querer derrubar e finalmente nas agendas ocultas que estão por detrás daquilo que é público e notório.


As pessoas não poderão manter-se "neutras" (como já não estão e se recusam estar) diante de uma peleja que vai ganhando admiradores no mundo todo em defesa da democracia Brasileira. 









O fato de que um grupo de velhos golpistas satanistas, patrimonialistas, Desistam do anônimato e metam as caras para tentar ridicularizar todas as intituições e a república não deve ser ao acaso e demonstra bastante amadorismo e desespero. O fato de que esses personagens velhos conhecidos utilizem os mesmos métodos de sempre para atentar de forma covarde contra uma MULHER que tem biografia admirável e provavelmente honrada levantará a ira de Deuses e Monstros nos confins de toda galáxia e tudo leva a crer que será através da política Brasileira e defesa da democracia do país que os agentes da Kaballah negra que orquestram tudo isso ou  a ala "negra" dos Illuminati, receberão um golpe fatal em sua agenda para o futuro, enquanto Rússia e China farão o mesmo, frustrando a Agenda da NWO para Europa, América e países considerado "ricos".


Uma vez que hoje a internet nos permite ter acesso a todo tipo de informação inclusive a Verdade, as pessoas que insistam em advogar pela ignorância e pela mentira ignorando fatos históricos e principalmente acreditando poder manipular a verdade a seu favor, mentindo, ridicularizando quem é pobre ou fingindo que a pobreza não foi criada por eles, provavelmente estão tendo seu livre arbítrio manipulado justamente para que possa ser realizado o "Arrebatamento" que é a separação das Almas que em teoria habitarão na "eternidade" com Yahvee e aquelas que "queimarão" no fogo do inferno, segundo a Bíblia.

 Porém, do ponto de vista de nossa casa real o que tudo isso quer dizer realmente é que: 

Parte das elites que controlam o planeta e por vezes não são humanas, se sentem donas de almas humanas da mesma maneira que os humanos se sentem donos de vacas e porcos e de fato todas as religiões foram criadas através de histórias que maquiam esses fatos e fazem com que as pessoas através do próprio sistema de crença, voluntariamente sigam adorando e servindo falsos deuses.




É por isso que estamos vendo um batalhão de pessoas que jamais imaginamos existir politicamente antes e vão desde "Bolsonaro" até "alexandre-frota" e "Oscar-Maroni", entrar com tudo nessa briga e com muita pressa se tornarem "ativistas", junto com outros personagens bizarros, que de forma desesperada, estão tentando provocar briga, gerar caos, para atrair cada vez mais almas para os Vórtex de energia e realidade criado por eles e não se poupam sequer, perderem a noção do Ridiculo na tentativa de querer através de mídias, e repetição de bordões como "chega-de-corrupção", calar o debate político, piratear a história, plasmar uma falsa crise em nossa realidade tanto 3D como 4D e introjetar as massas pobres do País dentro de uma vontade que não está no coração dela, para assim ter mão de obra disponível em suas novas-velhas-côrtes-reais de distintas ordens, que inevitavelmente estão ainda na Noite galáctica e não no cinturão fotônico, e farão de tudo para seguir controlando seus rebanhos de ordem álmicas pois é esse que garante a manutenção e sustentação do sistema feudal em níveis mentais. 

Somente sua vontade e decisão pode impedir sua alma de ser possuída e fazer de você um Escravo. A Verdade nunca esteve tão acessível a todos e assim está sendo para que possame escolher os tipos de realidade que irão habitar durante os próximos Eons.





Tanto profecias judáicas e talmúdicas como cristãs e sumérias, se encontram nesse finalzinho de Era seja para serem cumpridas, evitadas ou simplesmente confundir nossas cabeças. Que aqueles que buscaram conhecimento, se deleitem seja no ringue, seja na "arquibancada" vendo a guerra dos Deuses e dos Homens, ser vencida pelos Homens, pela primera vez nessa era e assim por fim acabar. 

É o que eu realmente acredito que está acontecendo e por isso estamos vendo a mentalidade trabalhadora se rebelar ante a mentalidade feudal e monárquica, como aconteceu no passado de Europa e já era hora de acontecer no Brasil. Quem não conhece historia, não deveria abrir a boca para dar "opinião" nesse momento que precisamos mais que tudo de SILÊNCIO Para ver então brilhar a VERDADE e essa por sua própria força fulminar o trabalho daqueles que a depreciam.

Já há quase uma década, mas principalmente Nos últimos 02 anos a Casa Real Sagrada de Sirius Grey e Alpha junto com o Grupo de Sábios a quem Eu respondo hierarquicamente, através desses blog, de nossos vídeos e de nossos serviços de Ordem Médica, Terapêutica e Espiritual oferecidos através de A.U.R.A. temos orientado e ajudado cada vez mais pessoas a elevar-se desses patamares de existência que as mantém aprisionadas em sistemas de crenças e modelos mentais antigos, vitimistas, coletivos e limitados, para frequências de vibração, conhecimento e sensibilidade que permite a eles serem criadores de suas próprias realidade, através do conhecimento de si mesmo e a aplicação desses conhecimentos na vida prática, junto com o suporte oferecido por nossos Médicos que trabalham em níveis 4D.

Outro tema que também é abordado no vídeo e é primordial entender, são as Capitanias hereditárias, que influencia no governo do país a favor dos patrimonialistas e industriais sempre e até hoje. 

Um povo que não conhece sua própria história, sempre estará a mercé de gangsters e estelionatários internacionais que visam desestabilizar governos, que não se alinham com seus interesses de ordem imperialista e apenas se sujeitam a modernizar seus métodos e técnicas de escravidão. 




Ao contrário do que a maioria dos jovens que até ontem assistiam TV e hoje se crêem "sabixões-de-última-hora", por "lutar-contra-a-corrupção", as agendas e interesses que os movem e manipulam transcende os níveis da alma e tem disputas a serem acertadas há mais de Eras e será dentro do cinturão fotônico, em pleno centro da via láctea, onde todas essas disputas e duelos, serão por fim, resolvidos e apaziguadas.








Espero que o vídeo seja útil a maioria de vocês, queridos Amigos e Leitores de nosso blog.






Muito obrigado de Verdade,
Namastê

Ruy Mendes -- Março 2016

sexta-feira, 25 de março de 2016

Alienígenas do Passado - Pactos com Seres Reptilianos



Ao contrário do que pensa a maioria e o inconsciente coletivo estimula, o tema "reptilianos" não é algo pertecente a "nova-era" menos ainda um tema "novo" na cultura seja religiosa, seja folclórica, seja nos níveis de DNA da raça humana e nos anais de nossa história tanto oficial quanto alternativa.


Hoje nós apresentaremos ao Leitor mais um documentário da Série Alienígenas Ancestrais apresentada pelo Históry Channel. Nessa pelicula entraremos em contato com o trabalho de renomados pesquisadores que estudam o tema "reptilianos" a bastante tempo.




Em todas as culturas de todos os tempos em todo o planeta Terra, o conceito de "deus" ou divindade está mesclado com conceitos ontológicos e totêmicos que nos remetem deuses e deusas do passado, que se manifestaram não somente em nossos planos psíquicos como também nos planos materais que hoje habitamos, de forma e índole reptiliana. O documentário apresentado aqui hoje nos mostra as evidências históricas dessas realidades.

Seja através dos Nagas na China, ou dos resquicios de civilização em Mohenjo Daro onde hoje é o norte da Índia, ou ainda nos livros sagrados das três grandes religiões monoteístas, os contos do Islamismo, os registros todos do passado humano e planeta Terra nos mostra e aponta para uma Era dourada, outra de prata, logo uma de Bronze e a atual de Ferro onde estamos vivendo e para fora da qual nos dirigimos para iniciar um novo ciclo. Foi nessa Era que seres de distintas índoles e casas galácticas, se apresentaram a raça humana autóctona como "deuses" criando a realidade cármica de adoração e escravidão que vivemos hoje.  





Parte desses seres se manifestava em forma humana, porém a grande maioria deles tinha orgulho dos corpos físicos híbridos que misturavam diferentes formas animais, como a Serpente Emplumada, ou Ainda os Annunakis com cabeça de Pássaro e corpo humano, além de centenas de outros diferentes seres híbridos que uma vez que não puderam mais habitar o planeta Terra, foram colonizar Sírius B e outros confins da via láctea. Porém as marcas dessa época foram gravadas em nossa memória celular e estão em nossos DNA´s de maneira que uma vez dentro do cinturão fotônico, essas memórias tendem a despertar de maneira gradual para não causar choques. É a isso que se deve de 20 anos para cá todo esse novo arsenal de documentários e filmes tratando desses temas, justamente para que o processo de transição de uma rede ultravioleta para outra fotônica não seja traumático.












Ainda assim, os traumas acontecem em diferentes graus. 

Eu mesmo através dos pacientes de Registros Akáshicos e psicoterapia-remota,tenho sido testemunha do quanto esses tem podido sentir mais e melhor os efeitos das terapias a distancia e o trabalho de nossos Médicos e Magos De nossa casa Real em níveis 4D.






É possível que nosso corpo físico reaja de maneira a ter náuseas, vômitos, tonturas, canseiras, pequenos surtos de febre, entre outras formas de efeitos colaterais físicos e sensíveis, seja por entrar em contato com informações ancestrais através do cinturão fotônico, seja por realizar os tratamentos e terapias que oferecemos através de A.U.R.A. e que servem de suporte para que esse processo de ascensão planetária e corporal que estamos vivendo, aconteça com o menor número de turbulências possível. 

Quando você estuda a historia da Arte e também das religiões, inevitavelmente encontrará também esses seres de índole humanóide, reptiliana e que por vezes eram habitantes da plataforma dévica, que se prestaram ao fato de escravizar um rebanho de humanos e seguir noite galáctica adentro "cuidando" tanto para o Bem quanto para o Mal, desses seres. 

Foi assim que grandes pactos de sangue e morte surgiram ao longo da história seja para aglutinar mais poder nas mãos de alguém, seja para vencer uma Guerra. E foi graças a isso que Nossa Casa Real Galactica de Sirius Grey e Alfa se transformou na maior empresa de Ordem Médica e Espiritual da Via láctea. Seres como Yahvé, Annu, Metatrom, Budha-Sidarta, Jesus Ben Pandira, entre outros que são do mundo dévico, Archôntico e Angélico, são nossos pacientes e fazem uso regular das medicinas oferecidas Por A.U.R.A. Assistência Universal de Realimento Anímico-Psíquico. 

Esses seres procuraram ao Grupo de Sábios que Criou nossa Casa Real, justamente por que fomos as testemunhas vivas do outro lado do carma, criado pelos deuses escravizadores que são os Demiurgos das religões da raça humana. Me lembro como se fosse ontem a tarde em que Yahvé me chamou de Nibiru e veio a minha consulta, exausto, cansado, triste e deprimido na maioria de suas versões de realidade, pedir a mim que viesse encarnar na Terra para Ser Ruy Mendes e ajudar a huamanidade. Me lembro como ele se sentia chateado por ter escravizado e enganado tantas almas humanas. Desabafava que já não guentava mais ter de arrastar consigo a energia de adoração de seres que jamais tinha visto e jamais conheceria. Foi através de nossas medicinas e casa Real que os principais seres do Mundo Dévico deram um Basta, em sua relação sado-mazoquista de deuses escravizadores com a Humanidade.

Os Altos Mandatários de Nossas Elites, sempre souberam que as Guerras eram apenas um Banquete aonde esses deuses de Ordem reptiliana e regressivas, como era o Próprio Yahvé, se fartavam como até hoje os glut4oes fazem com aves, porcos e galinhas.

É somente agora graças a energia fotônica que nós meros mortais da base da pirâmide teremos condições de realizar todas as verdades referente ao tema alienígena ou reptiliano do qual fazemos parte. Lembrando que todos somos seres multidimensionais e por vezes a incapacidade de expandir nossa consciência a respeito de certos temas, se deve ao nosso passado de comprometimento com eles e outros temas maiores ou menores.

É importante que você compreenda que uma Matrix só pode funcionar se as almas que participam dela, aceitam o contrato de programação existencial, assinado antes de entrar nas linhas do Tempo e nos domínios Archkônticos dos Planos de DNA. 

A escravidão surgiu justamente do roubo, engano e adulteração desse tipo de contrato. 

Quanto mais uma pessoa medita, busca conectar seu Eu Superior e encontrar um sentido para a própria existência, mais fácil será para as equipes de amparadores originais, reencontrar as almas de seus grupos cármicos que por algum motivo tenham sido desviadas, ou perdidas. 

Muitos de nós formos parar na família onde estamos por motivos que sequer imaginamos. Por exemplo pactos de vingança, rituais de escravidão, entre outros motivos. 

Em regiões do brasil como o extremo Sul, até a parte que vai ao Espírito Santo, está plasmada de famílias que tem como programação existencial purgar e sanar-se de todas as energias acumuladas em sistemas de crença antigos que exigiam sacrificios e violavam a humanidade original das pessoas para que as ideias e crenças de uma religião ou de um império, substituisse a sabedoria original daqueles seres autóctonos.


Na verdade as raças orientais chinesas e japonesas ainda possuem muito mais vivas suas memórias de ditas épocas e dimensões que a humanidade habitou durante sua adolescencia espiritual nessa e em outras matrix de realidade e por isso sua relação com o imanginário dos dragões e das guerras feitas por seres mágicos Samurays ainda segue viva e faz parte do presente coletivo.

Os povos Indianos de Ásia, assim como as tribos de Índios das Américas Latina e do Norte e também os Índios da Amazônia, os que habitavam São Paulo e foram mortos pelos Jesuítas, todos os índios de todo o atual Império Hispânico das Américas, formavam uma só e grande família num período que abrange de 25 mil até 350 mil anos atrás e é dai que nasce o projeto da Patria Grande levada a cabo pelos governos Socialistas do Brasil e da América Latina.

E é por essas e por outras que estamos vendo hoje essa guerra midiática, o famoso "golpe" que não deixa de ser uma palacra anacrônica com "Globo/Golpe" acontecer no Brasil. Essa agenda é antiga e provavelmente o que veremos é a emissora dos Marinho transformar-se em rede Estatal como era a TV Cultura e a Rede Record transformar-se naquilo que era a Rede Globo. 

Na verdade o que acontece no mundo e na sociedade esotérica, não tem nada haver com o que as pessoas estão vendo e recebendo através do televisor e forma a sociedade exotérica ou pública. As notícias tem a missão de padronizar o saber de maneira que as pessoas jamais se interesse por aquilo que passa além de 3D e não se dêem conta de nossas realidades em níveis internos e 4D.

Não basta apenas ter olhos e ouvidos mas É preciso ter olhos de ver e ouvido de ouvir. 

Espero que esse documentário lhes ajude a situar-se em níveis históricos e espirituais assim como espero que esse texto sirva de lâmpada em seus passos e luz em seus caminhos.

Muito Obrigado a todos.
Que a Deusa lhes abençoe,
Namastê

Ruy Mendes - março 2016

terça-feira, 15 de março de 2016

Implantes Etéreos, Raios-Vermelhos-Ataques-Psíquicos e Looping Espaço-Temporais


Saudações a todos

Na postagem de hoje desejamos compartir informações a respeito de itens e fatores bloqueantes que por vezes são encontrados nos registros akáshicos ou fazem parte da Heliografia da Matrix em que vivemos e deve ser conhecida por nossos leitores para que esse possa sanar-se em diferentes níveis no sentido de poder ampliar sua consciência no intuito de melhor operar seus poderes pessoais e bioenergias através do que é a realidade energética e vibratória. 



Primeiro gostaria de dizer a respeito das qualidades e principais tipos de Almas que encontramos na criação e que servem para manifestar diferentes níveis de consciências espirituais que podem ser regressivas, progressivas, masculinas ou femininas. 

Quando o mundo materia fo idealizado e manifestado pelo Grupo de Sábios não passava pela mente desses que isso pudesse ser tranformado em prisões, hospitais e educandários como temos hoje. A idéia original era simples e tinha a missão de divertir, inovar, proporcionar uma realidade aonde as vibrações fossem experimentadas pelas divindades como se elas fossem os próprios objetos materiais inanimados da criação vistos desde o lado de dentro. Fio encantados experimentar as realidades materiais pelas primeirais vezes e o período de sono de 03 a 12h conforme o metabolismo, que as pessoas devem manter, foi acordado entre os Guardiães ou Guardiões (ambos estão corretos) do Tempo justamente para que ambas as realidades pudessem coexistir sem a necessidade do processo de Morte.

Foi somente depois de muito tempo, logo depois da criação do tempo que os defeitos começaram a aparecer. 

O livre Arbítrio por vezes mal utilizado pelas almas encarnadas, criou distâncias (espaço) que impediam as equipes extrafísicas de auxiliar aqueles que estavam na realidade material da mesma forma que os marinheiros de um barco auxiliam o mergulhador escafandrista. 

Essas primeiras almas criadas que tinham o conhecimento necessário para criar tempo, encurtar espaços, manipular átomos e moléculas, criar e ordenar realidades, dar vida, organizar sistemas e habitam até hoje as plataformas evolutivas do Mundo Supra-Humano, Archkôntico e Dévico sempre foram conhecidas como: Antigos ou as Almas Antigas, ou os Primeiros, Guardiães, Sábios, entre uma centena de outros nomes e eles de fato possuem todos os códigos galácticos da criação e são responsáveis por operar essa no que tange as distâncias que forma a estrada que sai de cada universo e chega a té o Multiverso.

A primeira linhagem de seres Álmicos criados após os Antigos ficou conhecida Como Almas Nômades, que eram almas criadas pelos Antigos no intuito de preencher todas as distâncias de uma Galáxia, foram os primeiros aventureiros, desbravadores e Imigrantes. 

Graças as Almas Nômades é que outras formas de realidade, mais ou menos densas no que tange os padrões vibratórios começaram a ser criadas. 

As almas nômades até hoje são clones proporcionais e perfeitos de seus criadores Antigos e tem os mesmos códigos de conhecimento e evolução desses. Na Casa Real sagradas de Sírius as Almas Nômades e Antigas se Juntam para serem Archkôntes-Mór. Archkôntes-Mór são Archkôntes que servem de Modelo Primário para uma determinada linhagem que irá habitar uma realidade física. 

Para nã perder o contato e estar sempre ao alcance de seus irmãos e filhos pois é assim que Almas Antigas e Nômades se sentem e se tratam, foram criados os Implantes Etéreos. Que no início da criação tinha intenções benéficas, da mesma forma que todo animal doméstico em nossa realidade leva um microchip que pode ser colocado em qualquer médico-veterinário, no caso de perder-se ou ser roubado. 

Porém ao longo da evolução de certas guerras que acontecem em outros planos os Implantes etéreos começaram a ser usados e aplicados com intenção de manipular o livre arbítrio das almas encarnadas criando o que conhecemos como ALMAS RECICLADAS. 

Os implantes de fato são muito eficientes para o mesmo pois criou essa legião de seres religiosos fanáticos, mental e psiquicamente enfermos, que já não são capazes de pensar ou sentir por si mesmo, facilitando assim a aplicação de implantes por parte de entidades 4D de ordem regressiva ou negativa e uma vez que esses estejam aplicados as pessoas apenas reagem conforme a programação do implante já não sentindo ou reagindo por si mesma. 


Grandes marcas e brands, vinhetas, publicidades, manias, crenças, modas passageiras, músicas como a do "Tá tranquilo/Tá Favorável e praticamente toda a discografia de funk e música brega, nada mais são do que metralhadoras de implantes etéreos que tem a capacidade de controlar e limitar o funcionamento do corpo emocional das pessoas.

Quando você realiza uma leitura e restabelecimento curativo dos registros akáshicos e encontramos implantes etéreos (ou físicos) a explicação resumida que damos é mais ou menos parecida com essa a seguir;





Os Implantes são dispositivos etéreos que são implantados e residem em nossos corpos energéticos sutis. Originalmente foram usados por espíritos mais evoluídos para ajudar grupos de almas mais atrasados em seu caminho espiritual evolutivo, porém também começaram a ser usados por grupos de almas negativas (STS – Service to Self) para controlar, absorver energias e escravizar outras almas. É como se um circuito externos alieno ao nosso controle tivesse a capacidade de interferir em nosso pleno funcionamento. Podem ter sido instalados para a criação de portais dimensionais energéticos instalados em nossos sistemas sensíveis para que outras entidades possam entrar e sair de nossa dimensão através da aura de outras pessoas. Os implantes etéreos podem ser positivos, negativos ou neutros, ainda que na maioria dos casos sejam “negativos” e geram certos tipos de “programas” e emoções nas pessoas que os levam, que variam dependendo de se encontrar nos corpos mentais ou emocionais. Existe ainda os casos de “Implantes Físicos” que podem ser resultado de “operações” ou “transplantes odontológicos” que trazem associados frequências negativas que destoam nossos campos energéticos.


Raios-Vermelhos-e-Ataques-Psíquicos é um termo usado para definir certos tipos de ataques que trabalham com energias de baixa frequências como raiva, ódio, rancor, culpa, podem vir de diferentes fontes e não todas necessariamente de ordem 4D. 


Um casal de namorados que discute pode estar gerando ataque psíquicos um ao outros sem nenhum tipo de influência 4D atuante e acabar chamando, atraindo essas graças as energías de baixa frequência gerada por ambos. Os tambores e atabaques de um terreiro de Quimbanda funciona da mesma maneira para atrair aqueles que considera "deuses" e habitam os Mundos Atrais de Ordem Invernal. 

Por isso desde a perspectiva de um casal ou dupla evolutiva é muito importante que ambos não compitam e que ambos reconheçam que sempre e sem excessão existe um que é melhor líder que outro e esses deve assumir a condição de "Capitão" tão bem quanto a outra parte deve assumir a condição de "subalterno" e boa de Verdade, são aquelas almas que conseguem viver tanto um lado do jogo como outro, com total entrega e sem a necessidade de "vencer-uma-competição". 



Os "ataques psíquicos" podem ser considerados como ondas de frequência muito baixas que alteram a química do cérebro e o estado químico do nosso corpo. 



A melhor maneira de se livrar deles é removê-lo dos campos eletromagnéticos que estão gerando esse tipo de energia e ataque psíquico. Estes as vezes são de pessoas que enviam energia para você através de pensamentos e intenções e dispositivos tecnológicos ou aparelhos, como antenas de televisão, rádio, wi -fi, telefones celulares e outras formas de frequências de transmissão de energia e recepção e ainda assim entidades e outras frequências, seres energéticos de outras dimensões que por algum motivo tem uma forma de entrada em seus sistemas sensíveis. 
Diretamente e principalmente podem afetar o sistema nervoso central e desrregular o trabalho do sistema endócrino fazendo com que todos os tipos de emoções e pensamentos se mesclem para mantê-lo confuso, inerte, ou inativo. 



Os Raios Vermelhos e Ataques Psíquicos, promovem uma sensação permanente de estar "inseguro". Eu mesmo sofria muito esses tipos de ataque quando era imigrante ilegal e imagino que todos os "manteiros" que vendem contrabando passam pelo mesmo até hoje. 

Manter sempre A força e a harmonia de seus sistemas físicos e mentais é a melhor maneira de ser livre de tais ataques. A música clássica pode manter você blindado contra eles e se você pratica Yoga regulamente mais de uma vez ao dia, não terá muito com o que se preocupar. Por outro lado a cultura Pop, suas batidas e melodias eletrônizadas e repetitivas são dos maiores e mais eficientes meios de se obter ataques psíquicos e pior, criar e dirigir sua vida dentro deles.


Uma vez que nosso livre arbítrio pode ser manipulado e nossa programação desviada através de implantes, criamos nessa galáxia durante uma determinada era um verdadeiro sequestro de almas. Existem seres que poderíamos considerar "fazendeiros" de Almas que tem poder sobre essas de forma a manter elas sempre a seu serviços seja de maneira encarnada ou habitando realidades astrais e dessas formas o Universo foi sendo colonizado por vida e consciência desde há muitas Eras, mas sempre de maneira hierárquica no que tange as realidade que vão desde s Elmental Subhumana até a Dévica. 

Assim foram surgindo áreas específicas de convívio onde certas Leis eram elaboradas para que práticas fossem respeitadas e a hamrônia pudesse reinar para todos. O que temos em nossa realidade em termos de áreas geográficas que formam países e culturas foi criado baseado nos arquétipos dessas regiões específicas que formaram as primeiras Comunidades e as primeiras Leis que regem Nossas relações de Ordem Comercial e Diplomática.

Quando temos consciência de quem Somos e de que a Energía e Consciência cósmica que as religiões traavestiram de "deus", se manifesta através de nós mesmos sem intermediários, experimentamos pela primeira vez nós mesmos nos outros e ainda que de lados antagônicos da realidade, o Amor é sublime e a Maior Lei entre os Seres, que nessa altura devem ser considerado Sábios. Da mesma maneira que as células que formam o intestino não se sentem "rebaixadas" fazendo seu trabalho ou "menos" que as células cerebrais, nos primórdios de nossa realidade, todos aqueles que encarnavam sabiam os contratos que tinham feito e para que aqui viriam, em que castas nasceriam e que trabalho estava sendo feito naquela realidade. 

Participar da hierárquia encarnada sempre foi uma honra em qualquer um de seus "andares". 

Dessa forma foi criada a sociedade Hindu e suas castas baseada na Hierarquia que vai desde o mais Alto e Poderoso Brahmâne até o mais rélis e pária dos Mendigos e dentro da Mentalidade Hindu durante a era Dourada, ambos podiam ser felizes, por que as Posses materiais e os Conhecimentos não eram usados contra a raça Humana e o Corpo Social Formava um Mosaico Perfeito de diferentes matizes que era considerado por todos como o Corpo-das-divindades representando o Cérebro pela Corôa Real, O coração pelas castas de Intelectuais, Médicos e Guerreiros e finalmente os órgãos instintivos pelos trabalhadores braçais ou aqueles que não se encaixavam em nenhum organismo social e deveriam ser assitidos e tratados, como em téses deveriamos fazer hoje com quem vive na rua ou é mendigo. 

Foi somente através da Infiltração de Reptilianos Regressivos e Nanorôbots em nossas escalas de DNA é que A era de Prata, Bronze e Ferro materializaram toda a pobreza e miséria que hoje somos testemunha. Porém lembre-se amigos que a pobreza, a morte e a miséria não existem na realidade, mas apenas na criação e são usadas pelas elites como forma de controle social e outras finalidades mais cruéis. 

Uma vez que você experimenta a verdade de que; Amor Infinito é a Única REALIDADE e todo o resto é ilusão, as informações vibram em seus sistemas celulares da mesma maneira que a eletricidade se espalha por fios e cabos para que as luzes se ascendam nas casas.




Quando chegamos nesse nível de sensibilidade, experimentamos aquilo que defini como Looping-de-realidades-espaço-temporais e esse funciona mais ou menos como os arames enfarpados que os fazendeiros deixam ao redor de suas terras para que o gado não escape. 

Como já dito em outros posts, uma realidade material possui 3 realidades paraleas etéreas de ordem descrecente negativa e outras 03 crescentes de ordem positiva. 
Nossos corpos consciênciais estão o tempo todo mudando de padrão de frequência nessas realidades enquanto o corpo físico está aprisionado em uma que é essa material que agora estamos.

Cada reação que você tem positiva ou negativa define o a realidade de graus mais ou menos densos que seu corpo consciência habita em níveis 4D. É comum as pessoas terem experiências astrais em cenários que elas frequentam em 3D e se darem conta de que é "sonho" por que reparam que alguns detalhes estão diferentes ou não são fiéis a realidade que ela está acostumada. 











Essa repetição de frequecias de realidades em graus mais ou menos positivas é justamente o que dá ilusão de liberdade as almas de forma que muito poucas delas são capazes de reconhecer-se ou conhecer seus próprios mecanismos de evolução e liberdade. As almas estão ignorantes encarnando e reencarnando sem muitas vezes perceber que todo o sistema de crenças propagados pelas diferentes religiões, as mantém aprisionadas em realidades espaço-temporais tanto materiais como etéreas.

Alguns lugares do planeta Terra tem maior facilidade para que essas janelas sejam percebidas e por vezes costumam gerar confusão mental nas pessoas, atrasar ou adiantar as agulhas do relógio, dilatar ou expandir o tecido da realidade através dos buracos de tempo que podemos encontrar em certas regiões da malha-temporal que está como uma rede em volta de todo nossa planeta. 











Através dessa malha temporal, nossas almas ou corpos sutis podem viajar a outros planetas, dimensões, planos de frequência, realidades paralelas e muitos outros Lugares inomináveis.




O que estamos vendo na política Brasileira nos dias atuais nada mais é do que a manipulação das almas recicladas através da programação publicitária da TV, somada aos parcos conhecimentos históricos que essas receberam nas escolas que frequentaram e os milhões de espectros de consciência e memórias, das possíveis vidas em linhas temporais passadas, que tiveram. 



O cenário de terror e o inimigo é o Mesmo: "Comunismo"! Porém com novos idolos e personagens que devem ser "adorados" ou "sacrificados". 

Cada uma daquelas pessoas nas passeatas possui um grupo de seres extrafísicos que cuida delas e é responsável por todos esses arquivos que estão sendo despertados através dos implantes etéreos que seres obsessores e assediadores plantaram nessas almas ao longo de mais de 10 mil anos de noite galáctica.




A solução para todos os problemas do Brasil em diferentes níveis de realidade seria resolvida de maneira liquida e certa, se todas as pessoas se conscientizarem de si mesma e também a respeito do que são os Aparelhos televisores e o que esses estão fazendo em nossos planos sensíveis. 

Matando toda e qualquer forma de vida e consciência original ou espiritual, para dar lugar a "crenças" e "opiniões" que tornam o trabalho de doutrinamento, manipulação e criação de rebanhos mentais, muito mais fácil e efetivo.




Espero que todos despertem a tempo e antes do Arrebatamento, para uma Nova Realidade dentro de suas possibilidades.

Que Deus Abençoe a Todos,
namastê

Ruy Março de 2016



Ocorreu um erro neste gadget

Visualizações de páginas da semana passada