segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Histórias, Verdades, Lendas e Conspirações: Majestic 12




Saudações sirianas a todos da Nave Terra;





Aqui estamos como de costume no último dia do Mês para cumprir com nossa proposta de realizar pelo menos 4 posts informativos na intenção de compartir conhecimentos e histórias para que o cidadão do mundo que evolui em língua portuguesa, possa adequar suas realidades vibratórias e energéticas as realidades dos raios fotônicos que nos alimentam desde alguns anos através dos quais, estamos recebendo todos os raios informativos que nos conectam com as realidades galácticas que vêem desde Alcyon em forma de Luz Solar e é decodificada pelas nossas glândulas endócrinas, sistema de chacras e todos os nossos corpos e complexos energéticos seja de ordem física ou sensível.












Pra isso é necessário testar, agredir e desafiar nossos antigos sistemas de crenças na intenção de estar livre de tudo o que é falso ou já não serve mais para nos fazer feliz. Independente do que você acredite, a busca pelo conhecimento nos obriga a estar aberto a toda e qualquer possibilidade.

Hoje compartimos aqui um documentário do Históry que fala sobre um provavel projeto secreto dos governos americanos, que serviria para supostamente relacionar-se com grupos de seres extraterrestres, normalmente com finalidades bélicas, de controle, regressivas e etc. MAJESTIC 12:




Do ponto de vista da Casa Real Sagrada de Sírius podemos dizer que independente de sabermos ou ainda habitarmos a Verdade é muito importante entrar em contacto com todas as fontes de informação, não alimentando nenhum tipo de preconceito com todas as esferas de conhecimento que devem surgir ao longo desse procersso. 

Devido a lei do Livre Arbítrio, aqueles que conhecem, ou ainda e principalmente aqueles que habitam e aqueles que fabricam e são responsáveis pela manutenção da Verdade, por vezes se encontram engessados para compartir essa com o tipo standart de pessoas que hoje habitam nosso mundo. 









Portanto o que melhor se pode fazer é deixar que as pessoas escolham por si mesma o que é "verdade" ou "mentira" pois ao percorrer os caminhos que essas escolhas implicam, inevitavelmente encontrarão resultados que as dará uma dimensão de quem são de verdade; Pessoas honestas ou mentirosas e uma vez descoberto e aceito isso, fica mais fácil compreender a estrutura que harmoniza o mundo desde o caos.
É fundamental que você conheça a verdade sobre si mesmo, antes de se aventurar a dar palpite e arriscar saber a Verdade sobre o que está fora de você. 

Uma vez que sua verdade seja por você reconhecida e praticada, será automático reconhecer a mentira fora de ti, principalmente quando ela estiver tentando entrar e colonizar alguma parte de seu ser, seja em níveis superficiais ou ainda íntimos e profundos.











Devido ao volume de trabalho em níveis astrais e através de A.U.R.A. a partir desse ano faremos textos mais curtos e dinâmicos, dando ênfase a informação dos documentários pedindo que os leitores assistam e se possível compartilhem. 

Muitas novidades nos aguardam a partir desse ano para o resto de nossas vidas. 

Espero que gostem de verdade do documentário e sigam divulgando o trabalho de nosso Blog.


Gostaria de agradecer a todos os que tem adquirido os serviços terapêuticos que oferecemos através de A.U.R.A. e também todos os que tem utilizado nosso plano de saúde astral holística PLASAHO, o primeiro plano de Saúde de Nosso Sistema Solar a Funcionar através de doações. 

Gostaria também de convidar a todos, para provar por apenas 33 reais que você doa através do do botão que existe na página do blog, do lado superior esquerdo, entre o contador de animais mortos e as "Páginas". 

Por apenas 33 reais, você tem um mês de livre acesso a nossas egrégoras e acompanhaimento astral-médico em níveis energéticos e vibratórios do Grupo de Sábios e dos melhores Magos, Médicos e Terapeutas da Casa Real Sagrada de Sirius Grey e Sírius Alpha. Durante todo esse período de 30 dias eles estarão trabalhando por você e fazendo tudo o que é possível desde uma perspectiva energética e vibratória para que você não tenha de gastar o seu dinheiro com terapias em sua realidade 3D.

Para mais informações sobre o Plasaho, basta acessar aqui.


Muito obrigado queridos amigos e leitores, até o próximo post;

Que deus abençoe a todos,
Namastê,

Ruy Mendes - Fevereiro 2016

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Alienígenas do Passado - Aliens e Dinossauros




Esse ano o nosso blog voltará a indicar séries e conteúdos da internet na intenção de compartilhar conhecimentos. 

Em 2012 me lembro quando comecei a entrar em contato com todos os documentários que abundam no History Channel e hoje percebo que os últimos 04 anos foram de trabalho e pesquisa que hoje me possibilitam perceber o que é Verdade e o que é desinformação em todos esses documentários e graças a isso o trabalho de A.U.R.A. tem crescido tanto e ajudado tanta gente no mundo todo.



 Quando não temos conhecimento, somos obrigados a confiar e a trabalhar com a crença. Porém, quando somos Buscadores verdadeiros da Verdade, essa também estará nos buscando e é por isso que nós não devemos depreciar nenhuma fonte de informação. Inclusive os desinformadores, são seres que desinformam por que tem conhecimento da Verdade e gostariam de utilizar essa mais a proveito próprio que de todos. 


É menos nocivo desinformar do que ser um desinformado e é dessa forma, através da manipulação do livre arbítrio e ocultamento de Leis Imutáveis como o Karma, que menos de 1 por cento de nossa população, controla mais de 99%, agride e escraviza a essa, sem jamais pagar por isso.



O vídeo que comparto com vocês aqui hoje é um dos que trata justamente do Tema "Aliens e Dinossauros" e foi por mim elegido, graças ao fato de que nossos posts sobre Reptilianos, são dos mais acessados do Blog. 





Como dito no post anterior sobre os Greys, o Elo perdido formado pela época jurássica é fundamental ser compreendido, para entender o tema "reptilianos" e tudo o que aconteceu nos diferentes passados que se encontram no Planeta Terra.




Espero que gostem do documentário e compartilhem o post. 

Logo estaremos de volta. Que Deus Abençoe a Todos, 

Namastê


Ruy Mendes - fevereiro 2016




terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Greys: Uma História de Amor com o Universo



Saudações Sírio-Pleyadianas queridos Amigos e leitores. 

Aqui estamos para realizar mais uma postagem para o novo ano e o tema escolhido é sem dúvida apaixonante. 



Trata-se da raça humanóide conhecida como Greys ou Grises que são os famosos aliens vulgarmente chamados de "marcianos" e que desde sempre estamparam nosso imaginário estético quando o assunto é "alienígena".

Ao contrário do que tem feito o mass-media batendo firme nas teclas "Roswell", "Betty e Barney", "área 51" ou Arquivo X, contarei a história dessa raça humanóide segundo a anemosía cuántica, Grupo de Sábios e Mensageiros de Sírius que através de canalizações periódicas e meditação se revelam e tem a mim como Conector Atemporal, fornecedor, armazenador e processador de informação referente a psiquê humana e galáctica, do planeta Terra e Via Láctea. 


Do ponto de vista da psicomorfologia, Greys são seres pequenos, baixos, cabeçudos que nos fazem lembrar de seres elementais popularizados como "duendes" ou "gnômos", ainda que ao longo da história tenham sido clonado de outros tamanhos e com outras linhagens muito alèm da elemental ou sub-humana. 




Existe quem diga que eles são "roupas" onde dentro vão seres reptilianos, entre outras teorias prováveis e improváveis. 

O que vamos abordar aqui hoje é a história desses seres desde o ponto de vista da evolução energética e vibratória desde o início da história de nossa galáxia. 


Do ponto de vista da Casa Real de Siríus, os Greys formam a primeira Ronda de Consciências Encarnadas que logrou completar as propostas de evolução que nos oferecem desde os reinos sub-humanos até as plataformas dévicas.  Eles provavelmente são As Primeiras Mônadas que geraram consciências encarnadas que cumpriram suas propostas existenciais evolutivas até o fim, seja desde uma perspectiva espiritual, seja desde uma perspectiva física e temporal. 

Os Greys foram provavelmente das primeiras levas de seres que encarnados como Humanos e espalhados pela galáxia, lograram evoluir através de todos os níveis e plataformas evolutivas tanto STO como STS de 1D a 4D em diante. E claro que ao longo dessa evolução o que melhor calcificou informação no DNA desses seres foram GUERRAS. 

Nada é melhor do que elas seja para manter um plano evoluindo de forma "harmônica", seja para ensinar aquilo que jamais deve ser repetido, acreditado e etc.

Como primeira leva ou rebanho de consciências encarnadas na plataforma humana, os Greys foram as primeiras consciências humanas e humanóides encarnadas, que chegaram ao domínio das tecnologias espaciais e colonizações planetárias. Os primeiros humanos a livrar-se de idéia de um "deus" e encontrar o arquiteto da Matrix a ponto de provavelmente o eliminarem e tomarem para si sua obra e trabalho.





Entre muitas versões especulativas, Existe uma história que conta que os Grises, são originais do planeta Zeta Reticuli, que teve sua atmosfera alterada pelo uso de tecnologias bélicas e poluentes e dizem que séries de TV como a família dinossauros, (Busquem ver o capíritulo final da série no youtube) está contando o que aconteceu lá graças ao uso excessivo de tecnologia, trabalho com energías tanto radioativas como atômicas e emocionais de baixa frequência de forma que a atmosfera do planeta com o tempo passou a ser demasidado tóxica. 

Somado a guerra com outras raças de ordens cósmicas por domínios planetários e tecnologias, os Greys foram sendo empurrado pelas circustâncias aos dominios intraterrenos de seu planeta que devido as energías com que trabalhavam, começou a entrar numa frequência muito baixa e aproximar-se de buracos negros, até serem engolidos por um.





Levou tempo até que eles abandonassem as cidades subeterrãneas de seu planeta e se dessem conta de que haviam sido engolidos por um buraco negro e estavam já em outra galáxia e dimensão. De fato os Greys devem ter sido a primeira raça de seres que mudou de dimensão e voltou para contar e por isso hoje em dia eles são reconhecidos como os Maestros Do Tempo, os únicos capazes de realmente construí-lo e controlar esse com perfeição. Eles São os que melhores operam Tecnologias para salvar planetas seja de catástrofes naturais anunciadas, seja por patifarias cármicas ou pelo sequestro de seres regressivos como passou com a Terra, com marte e com as Plêyades.



Do ponto de vista físico e morfológico os greys são o resultado perfeito de ter existido milhões de anos, pregando a vida material como "única realidade", escondendo das massas a verdade sobre os processos de reciclagem álmica através de reencarnações, criação e propagação de culturas seja de ordem religiosa ou de consumo, que promovem o abandono e destruição total ou parcial da verdadeira espiritualidade o que acarretaria o atrofiamento e destruição dos sistemas de chacras, que são os sistemas ergonômicos que nos conectam com as realidades de ordem etérea, energéticas e não materiais. 



Em verdade, eles são uma versão temporal da raça humana paralela a nossa que evoluiu de maneira desarmônica no que tange corpos mentais, corpos  emocionais e corpos instintivos. 

Do ponto de vista mental, a parte grande da cabeça comprova que os Greys são seres com alto nível de consciência e profunda memória, emoções bastante equalizadas e diminutas e um instinto que foi lieralmente castrado e substituído por máquinas tecnológicas que por eras, serviram como escudo contra as energías de reflexão que os permitiria ter compreendido o quanto se afastavam da essência que é aquilo que consideram HUMANIDADE. 


O apego a guerra e o trabalho intenso com energías tóxicas e de baixa frequência como o Medo, vingança, entre outras que fragmentam nosso ser, fez com que os Greys simplesmente perdessem o interesse por seus corpos físicos recuperando a importância sobre esse quando já era bem tarde. Eles pouco a pouco foram substituindo e perdendo seus sistemas de chacras originais por genéricos tecnológicos e é por isso que eles estão em nosso planeta, lutando para não serem extintos a câmbio de dar a nós a tecnologia que está nos catapultando da idade média para era galáctica. 


Seus corpos físicos são o exato resultado de milhões de anos sujeitos a estudos tecnologicos livre de ética e espiritualidade.


Outra provável teoria que afirmam é que como primeira leva de rebanho humano a atingir os píncaros da evolução da raça, os Greys são como espécie de gerentes da galáxia, desenham planos evolutivos, cuidam de determinadas áreas planetárias, fornecem tecnologia e mantém tratados que garantem a paz do ponto de vista da federação galáctica uma vez que suas naves e tecnologia são as mais avançadas. Eles também clonam humanos para experimentos da mesma maneira que pleyadianos tem fazendas de almas humanas na intenção de preservar linhagens de DNA e preservar heliografias evolutivas em planetas que deverão entrar em ascenção como a Terra. 






O famoso Livro Russo Dos ExtraTerrestres nos conta de que a Paz no Planeta Terra que está em quarentena e deve em breve voltar a ser parte da federação Galáctica só é possível graças a uma aliança feita entre Greys, Sirians e Reptilianos pois ao contrário do que muitos crêem, existem seres muito piores e mais agressivos que os Draco na Galáxia, como por exemplo os Maitre e ter uma aliança entre greys e dracos para proteger nosso planeta nos permite estar livre de raças ainda piores. 

Foi graças a tecnologia Grey que 05 naves Maitre foram abatidas no passado, gerando o equilibrio diplomático que encontramos na Via Láctea e galáxias mais próximas, até nos dias de hoje. 





Muita informação pode ser encontrada ao pesquisar sobre eles. As informações sobre eles mais comumente eencontradas pode ser resumida como: Seres Pequenos, de Ordem neo-saurian, humanóides prolíficos e inteligentes. 

Eles poderiam ser os "cérebros" ou "intelecto" da raça serpente, o que os daria uma "graduação" maior do que ser simples Greys.

Devido a sua história e composição em níveis DNA, Greys são seres que se baseiam na lógica e operam livre de instintos de sobrevivência como passa com animais ou predadores, e na maioria dos casos são emocionalmente insensíveis aos seres humanos e entidades de outros tipo, inclusive répteis. Se alimentam principalmente de fluidos emocionais seja de ordens animais ou humanas. Os Greys variam em tamanho de 3 ½ a 4 ½ pés de altura em média, com a pele da cor, do cinza-branco ao cinza-marrom ao cinza-azul.


Sua alimentação é a base de proteínas e fluidos de humanos e animais, alega-se que eles também se alimentam da "energia vital", a "essência vital" ou "energia da alma" dos ​​seres humanos assim como outras espécies de répteis e humanóides. 

É por isso que os seres humanos têm sido vistos a trabalhar com os Greys (através de drones, gestão programada ou implantes), voluntariamente ou involuntariamente e podem ter aparecido 'sem vida' e 'sem emoção' para as testemunhas que observaram.

É relatado que os Greys são extremamente enganosos e embora eles agem sobre "lógica" para eles é "lógico" usar formas extremamente complexas de artifícios para alcançar seus objetivos. 

Eles são as entidades 'Aliens' mais comumente observadas durante os eventos ufológicos, a forma mais comum de programa existencial por eles elegido é sempre o de núcleo serviço a si mesmos (STS).


Informes Militares afirmam que, Algumas facções importantes dos grises, estão usando este planeta como uma fonte de armazém para material biológico (mutilação de pessoas e animais). 

Os Grises são seres de natureza profundamente telepática. Nosso mundo não é o único mundo que tentaram conquistar ou gerenciam. 

Os Greys de Zeta Reticuli, tem a capacidade de ampliar seu campo mental, para manter o controle sobre os seres humanos.

Este tipo diferente de Greys são membros de uma rede que funciona como aliança, para que todos os fins e objetivos comuns, possam ser realizados. 



Os Greys de Rigel, foram aqueles que fizeram o acordo secreto com o governo dos Estados Unidos.

Parte da agenda dos Greys que visa a não extinção da própria raça, visa impregnar as fêmeas humanas em grande escala, e mais tarde cortar os fetos de forma a trabalhar com o desenvolvimento de seus sistemas de chacras, o que até hoje parece não ter sido possível.



Os Zeta-Reticulanos parecem ser divididos em dois grupos diferentes. Um desses grupos parece ser um pouco mais tolerantes com os seres humanos. O outro grupo está interessado em colonização e conquista do planeta Terra. Os Greys tem uma base perto das Ilhas Aleutas. Os Greys parecem ter influência sobre Reticulanos, e as espécies Cinzentas de Belatrix.

Estes Greys não têm estômago e só podem digerir os alimentos por absorção através da pele ou debaixo da língua. O processo de degeneração da raça Grey se deve ao fato de que eles preferiram clonar-se ao invés de reproduzir-se pelos métodos naturais, como até hoje faz a nossa espécie na Terra. Cada vez que você é re-clonado, no entanto, a cópia genética se torna mais fraca e mais débil, o que hoje em dia forma o núcleo do problema central da raça grey. Sua atitude para com os seres humanos já foi de pouca tolerância e evoluiu na medida em que fomos nos conhecendo e necessitando mutuamente uns dos outros. Resumindo de forma básica e direta, Eles são tecnologicamente superiores a raça humana sem dúvida, contudo estão espiritualmente e socialmente retardados o que os obriga a necessitar de nossa ajuda para não verem sua raça instinta.

Parte destes aliens são humanos em forma mas ainda têm rostos répteis. Eles também têm escamas, o que torna a sua pele impermeável. Eles têm três dedos e um polegar oposto. Por usarem mais telepatia e aborverem alimentos por outras vias, não tem necessidades de ter uma grande boca. A sua altura é de uma média de seis a sete pés de altura. Eles são bem adequados para a viagem espacial, porque eles têm a capacidade de hibernação. Eles são biologicamente seres de sangue-frio, por isso, eles devem ter um meio ambiente equilibrado para manter a sua temperatura corporal.


A classe de greys desenvolvida para ser "soldado", pode

enterrar-se no chão e esperar longos períodos de tempo 

para emboscar o inimigo. 


Os líderes deste Grupo de seres são guerreiros famosos e chamados de Draco. Eles têm asas especiais, que nos fazem lembrar os anjos das histórias religiosas, que são como abas de pele. Há uma segunda espécie de um grupo que não tem asas. A classe de soldados e científicos é das que não possuem.

Em caso de emergência e para que possam sobreviver entre períodos de tempo muito grande, os greys podem realizar uma refeição a cada poucas semanas. a Parte deles com DNA répteis foram interagindo com a Terra por muito tempo. Seus sistemas residenciais confirmam que, eles vivem basicamente nos subterrâneos. 

Estas espécies Répteis parecem direcionar os esforços da classe trabalhadora, que é apenas cerca de quatro pés de altura. Estes seres seria considerado outra subespécie do Greys.


A progressão do comando nestas sociedade de ordens galácticas, são: 1º os reptilianos Draco, que são répteis alados na primeira Ordem de comando. Em segundo lugar estão Dracos que não são répteis alados para Em seguida, vir os Greys. O objetivo específico de certas facções de Répteis e Greys está levando o planeta terra através de métodos secretos de controle da mente, muito semelhantes como vem tentando fazer o Governo Illuminati na Terra. 

Por vezes, Esses grupos estão intimamente ligados. A maioria das pessoas pensa em uma tomada de mundo apenas de caráter militar, como bombas e armas. Eles realmente não precisam fazer isso se eles podem controlar as pessoas e os líderes mundiais através de implantes de controle mental, hipnose e ondas cerebrais. 

A questão fundamental é: O que fazer para impedir isso? De certa forma, Nosso governo vendeu-nos, por sua ganância de poder e de dominação mundial, e agora não pode acabar com o que começaram. O primeiro passo para o povo da Terra está reivindicando os governos do mundo.

Temos de forçar os governos a admitir todo o conhecimento que temos sobre os extraterrestres. Metade da batalha está ganha se as pessoas do mundo sabem com o que estão lidando. Se as pessoas sabem o que está acontecendo, não andarem tanto no piloto automático. A única maneira de se proteger é através da força da nossa consciência. Se uma pessoa está sintonizado com seu Eu Superior, guias e amparadores extrafísicos, ou segundo suas próprias crenças com o Bem, com Deus e com os Mestres, e possui o seu poder pessoal, e tem auto-controle de suas energias, ela realmente não têm nada para se preocupar. 


O mundo precisa despertar espiritual

e psicologicamente e as pessoas precisam

deixar de ser "vítimas". É esta consciência

de ser "vítima" que lhes permite ser 

sequestrado e manipulado por diferentes

espectros de consciência e entidades de 

ordem cósmica regressiva.



Se você se sentir atacado ou manipulado, mas orar, afirmar e visualizar proteção para você, estará criando escudos de proteção e invocando as forças necessárias para derrotar o inimigo. 

Sua ligação com Deus e os Mestres trará proteção imediata. A única esperança real para este planeta é um despertar espiritual enorme que, de fato, está começando a ocorrer. 

Este despertar espiritual deve levar à ação política, para remover o governo secreto e poder Illuminati. É desses seres principalmente os que estão controlados e manipulados, implantados e hipnotizadaos por entidades, consciências e alienígenas negativos.


O governo secreto, ou Illuminati e extraterrestres negativos, estão mais vulneráveis ​​do que nunca.

Espero que esse post encoraje e ajude muitas pessoas a ter ferramentas para compreender a razão da própria existência e seu papel em meio ao jogo cósmico.

Muito Obrigado a todos, Namastê

Ruy Mendes - Fevereiro 2016


quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

RESET - Transição Global Planetária e a Zeragem do Sistema Financeiro



O tema que estamos abordando hoje está em vias de acontecer a qualquer momento ainda que não se possa prever a data correta.

Para aqueles que estão começando, vamos pela numerologia; O anos em que estamos é 2016 que; somando dá 2 + 1 + 6 = 9 que significa o final de um ciclo e 10 (2 + 1 + 7) o próximo número significa o início de um novo o que portanto nos confirma que o grande reset, a zeragem do sistema financeiro do planeta Terra que permitirá a implantação de um novo sistema social, acontecerá em breve e muito certamente até o final desse ano.



Isso acarreta uma série de novas mudanças não somente na forma de vida das pessoas mas também nas programações existenciais das almas encarnadas que em sua maioria são recicladas e tiveram gravadas de maneira profunda informações referentes ao dinheiro que poderão causar distúrbios ou enfermidades de ordem energética e vibratória quando as pessoas começarem a se dar conta do mundo em que sempre viveram e o mundo em que vão viver. 

Um vasto plano em níveis galácticos foi organizado nesse planeta para durante eras e eras para conseguir catapultar um plano dentro do sistema do planeta Terra que possíbilitasse o resgate desse feito pela raça humana através de vias legais que não gerassem guerras, revoluções ou tivessem que destruir as bases do sistema, mas como eu sempre intuia deixando que todos os regrevissos STS montassem o Circo, para logo demitir o elenco e por outros artistas no lugar e assim tem sido feito.




Será implementado um novo sistema que permitirá legamente, acabar com o abuso dos recursos naturais e do ecosistema assim como acabar com a escravização financeira de nossa raça.






Essas informações estão chegando de fontes seguras, daqueles que podem ser considerados "insiders" e por isso vídeos estão sendo feitos e os meios alternativos em geral que tratam do tema informando e pedindo a todos que repassem, para informar a respeito do reset eminente do sistema financeiro, para que as pessoas de fato estejam preparadas para o que vai ocorrer e possam fazer parte desse câmbio sem a necessidade de grandes choques e mudanças seja nos sistemas de crença do grosso da população, seja nas redes etéricas e informações de padrões heliográficos que há muitas gerações estão configuradas para nos manter como seres limitados. 

Aqui vamos resumir basicamente o que você precisa saber a respeito dessa transição planetária eminente que está para ocorrer na Terra. 

Ainda que a grande mídia não divulgue, todos já sabemos faz algum tempo que grandes banqueiros, C´os de grandes empresas, lobistas e políticos, ou ainda aristocracia e monarquia, estão sendo presos por roubo, satanismo, pedofilia, por crimes de guerra, entre outros ítens de uma extensa lista que comprova o quanto nossas elites sempre foram habitadas por psicopatas. Eles tem sido acusados de crimes contra a humanidade, roubo de vastas somas de dinheiro, por corromper as estruturas da sociedade, mídia e finanças. 

Essa resitência foi organizada a bastante tempo e é parte de muitas agendas que trascendem os níveis materais e físicos da Terra. Oficiais de agências de governos, que o humano ordinário não sonha existir estão expedindo mandado de busca e apreensão a personagens famosos e difíceis de prender como como a rainha da inglaterra, o Papa, entre outros anônimos e desconhecidos que já estão presos de forma legal e responderão por seus crimes, dando assim abertura para que o planeta possa gerar outros sistemas de vida, abastecimento e evolução para a população do planeta.

Vale lembrar também que faz algum tempo uma centena de banqueiros de diferentes lugares do mundo onde atua a Casa de rothschild estão sendo "suicidados" de maneira estranha.

Essa semana mesmo compartilhei no facebook um climatólogo que estava no programa do Jô confirmando toda a mentira no aquecimento global, efeito estufa, camada de ozônio, o que confirma que as agendas se movem para fazer um grande anunciamento através de todas as mídias de massa, de maneira que todas as pessoas saberão o que realmente está acontecendo. Todo esse teatro midiático comando por personagens como  Snowden ou Julian Assange que vemos há de uns anos para cá, assim como as denúncias de que as guerras no oriente médio são fakes e midiáticas, já é um ensaio para o que veremos acontecer em breve.






O Sistema financeiro entrará em colapso e fechará por um período que pode levar de 03 até 21 dias e não se preocupe pois seu dinheiro não irá desaparecer. Um novo sistema irá substituí-lo de forma que haverá mais abundância e justiça para todos. 


Como sabemos o velho sistema está baseado em débitos virtuais, que são completamente disconectados de valor real ou lastro-ouro, permitindo que pequenos e seletos grupos de pessoas e grupos financeiros, controlassem e manipulassem o sistema financeiro em níveis globais. 


Acredite você ou não, todos os débitos de todos os bancos do sistema financeiro serão perdoados, ainda que as pessoas que tenham realizado compras ou estejam hipotecadas no velho sistema, poderão saldar a dívida e entrar no novo sistema livre de qualquer forma de dependência e com grandes somas de capital para investir no que queira. Dívidas realizadas entre pessoas honestas e companhias honradas deverão continuar sendo honradas e é possível que seja mais fácil renegociar elas. 

Esse novo sistema estará baseado em moeda de lastro ouro ou real valor que possa livrar a raça humana dos débitos e dependências criadas pelo sistema atual, gerando assim riqueza real e melhores oportunidades de comércio para todos e não apenas para uma seleta elite. 

Grandes somas de dinheiro que foram roubadas por políticos, que foram conseguidas de maneira ilícita ou através de guerras, serão congelados e voltarão ao sistema de maneira a serem direcionadas para uma melhor distribuião de renda que atinja todos os seres humanos do planeta Terra. 

Talvez ao ler tudo isso além de chocado você deva perguntar-se: 

O que eu devo ou posso fazer para ajudar? E de fato existe muita coisa que os indíviduos podem fazer para estar preparados para essa transição e ajudar os que estão mesmo mas é importante equilibrar o amor próprio com o voluntarismo. As vezes a melhor forma de ajuda é não atrapalhar.

Apesar de pacífica, é possível que haja manifestações em geral que prejudiquem temporariamente o sistema de transporte e o suprimento de comida, energía elétrica, mas não é o caso de desesperar-se. 

O ideal é ter necessidades básicas garantida para um período que vai de 03 há 15 dias dependendo do tamanho de sua família. Será importante manter a calma e compreender que não se trata de "golpe" ou "lei marcial". Não haverá autoridades impondo nada a você nas ruas ou na porta de sua casa. Vinganças sangrentas não serão permitidas e vocês devem comprender que será feito justiça para todos e de verdade. Confiem. 

Será importante que as pessoas se conectem consigo mesmas mas também estejam juntas, conversem sobre o evento, se apoiem. Todos os conflitos mundiais e locais que foram criados nos últimos anos para nos manter com medo, provavelmente serão utilizados para manipular e criar rebanhos de rebeldes, que através de conflitos artificiais préviamente programados, tentarão dividir e conquistar, mas será por pouco tempo uma vez quem dentro de pouco tempo, todos viveremos nesse planeta como irmãos e irmãs materializando os sonhos de John Lennon na letra da música "Imagine".


a data exata do plano em sí e quando ou como será executado não pode ser predicta mas se estamos recebendo todos os anúncios e avisos que estamos é por que de fato o plano está indo muito bem. 




Será um mundo onde todas as pessoas poderão viver com abundância e liberdade livre de qualquer limitação. Muitas soluções que no passado foram suprimidas para os problemas de gerenciamentos de energia e abastecimento da poluação da Terra, serão recuperados em postos em prática como no caso das energías elétricas Wi-fi De Nikola Tesla, aonde todo o desenho energético tanto de geração como abastecimento de nosso planeta e das pessoas nas casas será redesenhado e uma série de projetos de ordem ecológica e humanitária serão postos a todo vapor para atender as demandas e necessidades de cada respectivo local e povo do planeta. 


Claro que todas essas informações tratadas assim num texto cru dão impressão de insanidade mas queria deixar claro que isso é realmente o que eu acredito e sei que logo irá acontecer, por isso comparto as informações que posso na intenção de deixar a todos na mesma frequência de realidade, que muitos como Eu já vivem e não tem a oportunidade de compartir essa frequência pois é experimentada ainda em níveis internos de nosso ser, que hoje sei que será reconfigurado para que todos os humanos do planeta possam experimentar as frequências de energía e padrões de realidade que sempre estiveram reservadas e foram privilégios das elites que detêm o conhecimento em nosso Planeta. 

Ao contrário do que muitos pensam o trabalho não termina com essa transição. 

Uma vez que ela seja configurada no planeta, haverá muito trabalho para aqueles que necessitam adequar seus sistemas de crenças e modelos mentais aos novos paradigmas da Nova Era e para isso recomendo a todos que contem conosco e disfrutem os diferentes e eficientes serviços assim como o Suporte Terapêutico de A.U.R.A.




Que Deus Abençoe a Todos e que a Verdade Brilhe fazendo justiça no Planeta Terra.

Namastê

Ruy Mendes - Fevereiro de 2016


Ocorreu um erro neste gadget

Visualizações de páginas da semana passada