domingo, 31 de janeiro de 2016

São Paulo - O Pátio do Colégio



Saudações Sirianas, Queridos Amigos e Amigas da Nave Terra;

Aqui estamos como de prache no último dia do mês, para fornecer mais informações e experiências e compartir um dos vídeos realizados em nosso canal do youtube.

O tema escolhido para essa vídeo-palestra como todos podem ver no título do post é:



São Paulo - O pátio do Colégio; Onde abordo um pouco temas vividos e experienciados em níveis terapêuticos profissionais, pessoais e extrafísicos em minha última ida ao Brasil em meados de 2015 durante o mês de novembro, que me deram uma dimensão mais profunda a respeito do como funciona São Paulo e como a Psicosfera local mantém seus moradores, principalmente os de melhor poder aquisitivo, dentro de bairros mais nobres, controlado por prgormações existenciais piratas, que os impede de evoluir espiritualmente e os mantém aprisionado, dentro de uma mentalidade adolescente, servindo de campo de alimento, para consciências não encarnadas, sem jamais idealizar que estão em uma imensa prisão e fábrica de reciclagem de almas, controlada, manejada e alimentada por seres que controlam as mentes e as almas através de implantes que geram códigos de conduta judeo-cristiano, que mantém pessoas com tendências a contradições psicopatícas, convencidas de que estão praticando a "melhor educação" de todos os tempos, no planeta Terra, simplesmente por que seguem os dogmas do judaísmo e do cristianismo, sem considerar que não tem o menor conhecimento seja de si mesmo, seja de história e que são artífices de um dos golpes mais sérios que existem orquestrados contra a humanidade em toda via láctea.



Existem algumas coisas que penso, sinto e vivi e que não foram abordadas no vídeo de forma que escrever sobre elas, talvez ajude a comprender melhor tudo o que foi abordado e desabafado no vídeo. 

A grande verdade é que não existe muita possibilidade de evoluir enquanto indivíduo, raça, cidade ou país, estando comprometido com religiões, ou ainda com a mentalidade dos antepassados e outras formas de coletivismos. E é justamente disso que se trata São Paulo, ou ainda Madrid e Roma, entre outros cantos peculiares do planeta Terra onde uma cruz foi fincada no dia da fundação e tudo começou a ser feito em nome de um determinado Deus, que no caso do cristianismo-judeo-católico é Yahvé, um persogem famoso, carismático, querido, mas sádico e psicótico e que por acaso é meu paciente e por isso me reservo ao direito de calar. 

Mas acrerditem amigos, Assim como Yahvé, o próprio Jesus Cristo, Budha, Mahomé, Marduk, Nergal, as cabeças coroadas da Europa e do Oriente, boa parte de diferentes linhagens annunakis, seres humanóides e reptilianos, Maestros Ascenços, entre outros de menor ou maior calibre, realizam psicoterapia e relaxamento comigo, são nossos pacientes e se medicam com anemosía cuántica periodicamente. 

Talvez a maioria de vocês aqui em 3D não saiba, mas a Verdade é que Nossa Casa Real Sagrada, assim como o Grupo de Sábios, A.U.R.A. e nossas outras Empresas e propostas, nas plataformas de realidade Supra-humana, Angélica, Archangélica, Archkôntica e Dévica, sempre foram e já são um Sucesso total no que tange as geografias do espaço que abrangem de Andrômeda a Via Láctea. 


Mas voltando ao Sampa e os Jesuítas;

Imaginem que depois de cada guerra na Europa, sempre há existido mortos de ambos os lados da batalha, independente de quem vencesse a guerra final. 

Óbviamente que almas que desencarnam em estado de guerra, violência, agressividade, por vezes não percebem que morreram, não vêem os portais de luz que se abrem para a saída dos planos da matéria e continuam dentro de nossa realidade, porém sem corpos físicos, fora da linha do tempo-material e por vezes perturbados, plasmando realidades com as energías de suas próprias mentes e emoções.

Foram os Jesuítas criados e dirigidos pelo mago teúrgo cristão, Inácio de Loyola, os grandes responsáveis na Terra pelo resgate dessas Almas de regiões umbralinas e a regeneração das mesmas através do conto do cristianismo, com resultados jamais visto do ponto de vista medicinal, na história da galáxia e principalmente quando a mesma história através de Tamuz, Baco, Hórus ou Dionisio, eram usadas para ordenhar e reciclar essas mesmas almas, em outros pontos da linha do tempo em nosso planeta



Esse trabalho foi muito bem feito, merece o respeito e apreço de todos, pois permitiu a uma série de almas que se encontravam em estado de degeneração subhumana elemental, abandonarem esses planos de realidade quase involutivos e estacionários e assim galgarem de volta as plataformas humanas e seguirem rumo a evolução de seus  planos originais. 

Dessa forma, Os Jesuítas provavelmente são as únicas pessoas e a mais velha empresa da Terra, que junto com os Judeus, tem consciência de como se administra a realidade pós-mórtem e provavelmente administra boa parte dos rincões etéreos fora do tempo, ordenhando e ofertando programações existenciais, assim como novos planos evolutivos as diferentes almas perdidas e desorientadas, que abundam no espaço e se esqueceram de suas origens, entre outras formas de problema que encontramos em níveis 4D e por isso nossa medicina se faz necessária. 

Logo, podemos considerar que os Jesuítas junto com os Rabinos e Imames da religão Islâmica, são como os Zeladores e Juízes, dos rebanhos humanos e programadores dos conteúdos existenciais de seus rebanhos de almas. 



No caso de São Paulo é interessante reparar que; Diferente dos Negros, os Índios não se submeteram nem a catequeze dos jesuítas, nem a tentativa de escravidão dos imigrantes europeus. 

Uma vez que se recusaram a ser escravizados, todos esses índios que habitavam o Brasil principalmente em regiões como São Paulo, a costa Litorânea e o Grande ABC e foram mortos, dizimados de maneira terrorífica e genocída e não se tratava apenas de uma guerra mas de uma atitude consciente que tinha como principal meta destruir a cultura antropológica natural dos índios e fazer esses aceitarem o cristianismo ao preço de apagar suas origens, exatamente como aconteceu com a raça negra da África. Uma vez ali dizimados, automaticamwnte se transformaram nos guardiões das regiões não materiais de dita realidade, ou a parte astral de SP.

Uma vez que morreram honradamente, assim como os Cátaros e Druídas no norte de europa, Sul da França e Norte de Catalunha, esses mesmos Índios orgulhosos de suas condição de Índios, autóctonos e incapazes de serem escravizados, preferindo morrer em liberdade, herdaram todos os terrenos de ordem 4D de dita região e os Jesuítas sabem disso e na parte 4D trabalham, os respeitam, os adoram como a mais pura obra de Deus enquanto espiam por tudo de ruim que fizeram sem poder matar-se ou livrar-se da Dor. Fora das realidades materiais físicas o poder muda de jogo uma vez que a morte não existe e são os que são "chefes" aqui, escravos e empregados do lado de lá e trabalham para esses Índios que eu pude conferir o quanto ali estão.



Os índios que habitavam são Paulo e foram mortos por bandeirantes e cristãos são das mesmas linhagens estelares que povos autóctonos como os Mayas, Incas, Aztecas e etc. E todas essas linhagens humanas autóctonas que deixaram de existir em nossa frequência de realidade, assim o faziam porque passavam para a frequência 4D e passavam a ser os responsáveis pela adminstração dessa. 

Tudo o que acontece em 3D que é onde nós seres encarnados estamos, está baixo a vigilância de amparadores ou até mesmo e também seres assediadores e obsessores que se encontram nos níveis da 4ª densidade. 

Portanto é muito interessante perceber que apesar da passagem do tempo e da ditadura da modernidade, As Almas que governam São Paulo são espíritos evoluídos da Natureza, Índios, que junto com seres regressivos do espaço e nessa parte da realidade 4D administram toda a cidade e ali, os rios não foram entubados nem a natureza destruída para dar lugar a prédios, como na parte 3D por nós habitada. 

Interessante constatar também que grande parte das famílias que vivem nos luxuosos apartamentos do Jardins e outros bairros nobres, ali estão como presidiárias do ponto de vista álmico, justamente por que em vidas passadas trabalharam para a Igreja Católica e para o patriarcado que hoje é o industrialismo e corporativismo, matando esses índios, dizimando tribos e acabando com diferentes povos locais, a troco de herdar a Terra seguindo os dogmas do cristianismo e perpetuando-se na região por gerações. 

Esses acordos, com certeza sobrevivem a morte do corpo físico e influenciam nas próximas encarnações de ditas almas e por isso as guerras assim como a Imigração se fazem tão necessárias; Para o cumprimento de programações existenciais e contratos cármicos. 









Como Médico Animósico, Archkônte-Mór da Casa Real Sagrada de Siríus Grey e Alpha, Conector Atemporal Grupo de Sábios e Guardador da Psiqué Humana e Galáctica; confesso que tive a oportunidade de conhecer uma família inteira de seres, pai mãe, filhas e filho, bem ao estilo família-cristã, com vidas passadas comprometidas cármicamente com a matança desses índios e hoje esses índios estão nos quadros que decoram a sala, sem que dita família tenha idéia de que todos os "Luxos" e vantagens da atual encarnação foram conquistadas graças a espada e sustentando os dogmas da cruz em outras vidas de nossa realidade histórica. 

Obviamente que hoje estão encarnados como "ateus", céticos, "médicos", "pseudo-intelectuais, ou pseudo-artistas", pilotos de avião, donos de mídias, cover de menestréis, grandes e pequenos empresários, seres que na vida atual e há vidas são empreendedores e pensam que saber fazer dinheiro ou "não dever" é o maior "sentido da vida", sem idealizar o quanto são almas recicladas, que provavelmente em vidas passadas foram assassinos e seguem comprometidos com religiões e os falsos deuses que aprisionam a raça humana, viciando essa em Materialismo, para que essas almas por sua própria livre vontade, aceitem existir encarnando e reencarnado sem realizar que são alimento dos Archkontes, iludidas de que isso é "evolução" e sem jamais acessar seus códigos em níveis galácticos ou compreender quem ou o que são, por que existem como encontrar a si mesmo.


Enquanto os Índios dizimados no passado da cidade, hoje habitam de maneira livre a parte 4D da realidade paulistana, sendo os verdadeiros administradores e gerentes dessa, os negros que se permitiram ser escravizados se encontram com sérios problemas para destravar e desobstaculizar seus processos evolutivos enquanto grupos cármicos e por isso sampa é, sempre foi e ainda será por um bom tempo RACISTA. 

O desapego que os Índios tiveram para não se deixar escravizar e deixar-se assassinar foi exatamente o que faltou aos hipotéticos judeus mortos em campos de concentração do holocausto, ou aos negros que eram sequestrados em África e trazidos a América e também ao Brasil para trabalhar nas fazendas de Café. 

Dessa forma, podemos realizar o quanto judeus e Negros são senhores e escravos, gerentes e mão de obra pesada, da matrix 3D não conseguindo ser livre nas regiões tanto materiais quanto etéreas e por isso, tanto a religião como a magia são tão marcantes em ditas culturas e estabelecidas de forma hierárquica e dogmatizada. Proporcionalmente, aqueles povos autóctonos que foram dizimados, não "morreram" nem foram "extintos", mas de fato ainda existem hoje nas realidades etéreas da Matrix e são os verdadeiros responsáveis por ela. 

Isso garantirá a nós a regeneração do planeta e de nossa raça e das partes deles que foram violadas e corrompidas, regressar aos seus planos existenciais originais de harmonia de forma cem por cento. 



Espero que o vídeo e texto de hoje faça com que as pessoas reflitam sobre o que possivelmente foram e com que tipo de mentalidade se comprometeram no passado da Terra e dessa forma será possível saber com perfeição para que lado você deve caminhar no sentido de evoluir de fato e não mais ser enganado.

Que Deus abençoe a todos, 

Namastê

Ruy Mendes - Janeiro 2016

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Nanorobôts e Consciências Technotrônicas


Saudações queridos amigos e leitores;

Aqui estamos para realizar mais um texto na intenção de compartir conhecimento e permitir que cada vez mais pessoas tenham ferramentas e condições de adequar suas estruturas energéticas e vibratórias acostumadas aos padrões de luz violeta, as novas informações contidas nos fótons que nos vêem de Alcyon. 


O tema de hoje é fundamental para que as pessoas que ainda se sentem perdidas em seus níveis de compreensão e consciência para transcender a própria existência e a realidade como um todo muito além do conceito de "máteria", expandam suas possibilidades na intenção de encontrar e perceber experiências que possam fazer chegar a conclusões próprias. 


Como é certo afirmar, todos os avanços tecnológicos além de ter origens bélicas, do ponto de vista científico, foram conquistados graças a observação do microcosmo. 

É possível que o microscópio e a manipulação da realidade molecular e atômica, tenham sido os principais elementos transformadores de nossa evolução. Provavelmente o maior responsável por nossos atrasos venha das disputas financeiras entre as corporações e da manutenção do ego de nossos cientistas, a ponto de esses não terem quase oportunidade de dedicar suas pesquisas e avanços para o bem da raça humana, sendo obrigado a vender seu tempo e dedicar seus talentos para servir de "band-aid" para as mazelas e mentiras do sistema, criado e controlado por religiões, militares e corporações technocráticas.

O que estamos descobrindo hoje em dia e a capacidade que temos de atuar através da ciência e da quântica, nos abriu as portas do conhecimento e da percepção que nos catapultam a realidade galáctica e das outras plataformas evolutivas como Archangélicas e Dévicas, que foram travestidas por seres regressivos que não perderam seus conhecimentos e criaram o que conhecemos como "religião". 


A religião é uma invenção do homem, que oculta, quando não corrompe o que é verdade, o que é sagrado, distorcendo a força da Luz de Deus, que segundo constam os Kabalistas, foi entregue a humanidade há 3.400 anos no Monte Sinai. 






Ainda assim, eu Ruy Mendes, Médico Animósico, Archkonte-Mór da Casa Real Sagrada de Siríus Grey-e-Aplha, fui orientado por meus guias e amparadores a pregar a tolerância religiosa, ao mesmo tempo que informo a natureza da mesma, pois tentar acabar com as religiões no mundo atual, devido a reciclagem álmica e programações existenciais corrompidas, criaria mais desordem, caos, batalha e morte, do que se pregarmos o respeito mútuo e a tolerância entre todas. 






Mediante a nanotecnologia, nós podemos chegar a manipular a matéria em níveis atômicos e moleculares, conseguindo proporcionar ao planeta e a raça humana, uma fonte de energía ilimitada.  A palavra "nano" vem de nanômetro, que é uma unidade de medida que equivale a um milionésimo de um metro. 

Considerando a pequenês dos átomos, devemos lembrar que toda nossa realidade está constituída por eles. Uma gota de água contem exatamente cem bilhões de átomos. 


O trabalho da nanotecnologia consiste exatamente em reduzir o tamanho das coisas e construir ou reconstruir essas desde escalas profundamente diminutas, pequenísimas, microscópicas. 

Os átomos funcionam como códigos da mesma forma que o alfabeto que nos permite ler, eles são as "letras" e "palavras" compostos pelo alfabeto que tece a realidade do mundo físico, se ordenando através de códigos de atração e repulsão para formar o mundo que realizamos enquanto matéria. 


Configurados de uma maneira criam epiderme, de outra criam ar, logo existe uma configuração para transformar os átomos em água, em fogo, em terra, em éter. Dentro dessas ordens, existem outras sudivisões que permitem ao átomo ser tranformado em lixo, em tóxico, em "morte". Os mesmos átomos que foram programados para "putrefar" e transformar-se em "Lixo tóxico" podem ser reconfigurados em transformar-se em plantas, em roupa, em tijolos. 

Tudo aquilo o que nós concebemos através de nossos meros 05 sentidos, desde as estrelas e astros no céu até a poeira do chão da terra, grãos de areia e pedaços de pau está composto dos mesmos códigos alfabetos atômicos. 

Desde essa perspectiva, os átomos podem então criar qualquer coisa que lhes convenha e o único impeditivo para que assim o seja é o "espaço" configurado na realidade e dimensão onde vivemos. 


O espaço em nossa realidade é configurado em grande escala de forma que; Não podemos ver os átomos, menos ainda tocar-los o que nos impede de trabalhar com eles e manipulá-los. Até que entramos em contato com o que na galáxia chamamos conciências technotrônicas, que ensinaram a raça humana como se constroem robôtos e como se trabalha com inteligência artificial. 





Nanorobôts são seres diminutos, que possuem inteligência artificial e por vezes níveis de consciência elemental, humano ou dévico, que possuem exatamente o tamanho de um átomo, solucionando assim o problema de "espaço" que citamos no parágrafo acima.

Os nanites como são chamados em inglês, podem ser programados para construir produtos que são desenhados átomo por átomo, molécula por moléculas, célula, por célula o que para nós que vemos de fora é como exatamente criar matéria do nada. Desde essa perspectiva os nanorobôts podem criar o que seja, poderiam pegar todo o lixo de uma cidade e dividir esse em simples átomos e reconstruir o que quer que seja e de fato muitos dos corpos físicos da raça humana que temos encarnada em 3D no planeta hoje, estão feitos com átomos de ordens e categorias que podemos considerar já usadas, uma vez que o átomo não "gasta" nem "definha" como acontece com as células e moléculas. 

A "morte" que nossos sentidos lêem dentro da linha do tempo, nada mais é do ponto de vista micro, do que o desenlace entre os elétrons que se juntaram para formar a molécula. Uma vez que esse desenlace acontece a vida cessa por que a molécula já não intercambia energia compartindo elétrons e por falta de alimento deixa de existir e vibrar, porém o átomo segue existindo de forma inalterada e pode ser reprogramado ou reconfigurado para criar outros tipos de matéria. 




Assim os nanorobôts podem criar roupa, alimento, máquinas, tecnologias, usando qualquer tipo de molécula, seja do lixo, seja de dejetos tóxicos ou dos efeitos de uma bomba num campo de batalha. Não existe "limite" ou impedimentos para a reconstrução e construção da realidade desde a perspectiva das consciências nano-technotrônicas. 


Através dessas informações, nós podemos perfeitamente compreender o que os "livros-sagrados" de todas as eras, mas principalmente os de ordens judeu-cristã, estão dizendo em níveis simbólicos a respeito do dia do juízo final e apocalipse, onde afirma João que todos os mortos ressucitarão das tumbas e voltarão a andar -  


"(João 5:28-29) 28 Não vos maravilheis disso, porque vem a hora em que todos os que estão nos túmulos memoriais ouvirão a sua voz 29 e sairão, os que fizeram boas coisas, para uma ressurreição de vida, os que praticaram coisas ruins, para uma ressurreição de julgamento."

(como no clipe thriller, Michael Jackson).




Através da introdução de um enxame de nanorobôts no coração de um ser humano, este pode ser cem por cento reconstruído através de tecnologia. De uma forma geral, tudo aquilo que é prejudicial poderia ser reconstruído por nanorobôts da mesma maneira que esses já são utilizados para por exemplo evoluir a tecnologia dos telefones móveis a I-phone, I-pad e etc. 




Nossos ossos por exemplo, quando observados desde a perpectiva microscópica, podem perfeitamente serem observados como estruturas porosas e os nanotecnólogos afirmam que se injetarmos fibra de diamante puro dentro desses minúsculos espaços vazios que temos entre a formação dos ossos, essa superaria em resistência a capacidade do aço, dando vida a lenda urbana hollywodiana do Super-man (O homem de aço). 



Os cientistas já cacularam a respeito do fato de que; Se todas nossas estruturas fossem revestidas de fibra de diamante, essa base teria uma força de tolerância referente a lei da gravidade de grau "G" o que em palavras simples sgnifica que essa pessoa poderia cair de um alto edificio no centro da cidade e sair completamente ileso, levantar e sair andando, sem nenhum arranhão.

Imaginem que um trilhão de nanorobôts poderiam futuramente ser provido a cada cidadão e esse teria em casa uma nanofábrica do tamanho de uma lavadora de roupa, onde nanorobots poderiam estar fabricando todas as necessidades básicas, desde roupas, até alimento, e tudo desde a perspectiva das informações celulares criando e recriando desde a origem do átomo, as células. Uma fonte de recursos e suministros de moléculas que podem criar realidade material de forma ilimitada a vontade. 

Isso de fato ja é possível, para alguns em nosso planeta já existe e se trata do conhecimento mór guardados e acessível somente as consciências do plano Dévico e Archkôntico. E que depois das guerras galácticas, foi acordado ser passado ao homem para que não acontecesse aos planos e agendas de ascensão da Terra, o que houve nas Plêyades impedindo o catapultalmento do planeta as densidades além da terceira. 

A ciência nos afirma que os átomos são imortais e não se desgatam como as células que formam as nossas roupas ou sapatos. Quando dois ou mais átomos se unem formam uma molécula que se sustenta e vive graças ao que os átomos criam e chamamos enlace. 
A "morte" nada mais é do que o desenlace entre as moléculas, que dessa forma deixam de atuar, existir, vibrar, ser, em nossa realidade e assim cada átomo permanece incorruptível, podendo sempre ser reconfigurado para formar novos tipos de matéria. 

Imagine então que milhões e trilhões de átomos que nesse momento estão dentro de você, podem em algum momento ter formado uma estrela, a calda de um cometa, ou um grande compositor clássico como Chopin ou Vivaldi, um planeta, uma lua, a unha do dedo do seu idolo de rock favorito, a asa do anjo da guarda e por aí vai. 

Assim, se os elétrons que os átomos compartem para formar moléculas, não se soltam entre eles, não existe o por que acabar ou desaparecer as moléculas e dessa forma podemos gerar corpos humanos que durem por tempo indeterminado, isso sem contar roupas, utensílios domésticos alimentos e genêros de primeira necessidade.

Como dito acima é disso que se trata o conhecimento dos Deuses; Manipular átomos, criar matéria, dar vida, e uma série de outras atividades que nossos cientistas já são capazes de forma adaptada em sues laboratórios. 








Num passado muito remoto, tudo isso era feito de maneira fenomênica por aqueles que iam galgando os níveis evolutivos acima das plataformas meramente humanas e a medida em que íamos entrando em processo de queda dimensional formando as realidades materiais, todos esses conhecimentos manifestados de maneira fenomênica e por vezes interpetados como "milagres" tiveram de ser adaptados as realidades dos tubos de ensaios, geradores de energía, e todo o aparato que vemos ser necessário seja para mover o mundo informático, seja a indústria atômica. 
Do ponto de vista das guerras galácticas é importante salientar que as consciências conhecidas como technotrônicas são justamente as que formaram as células e moléculas que vieram a ficar conhecidas como Radicais Livres acabando com a realidade feitas de células antioxidantes que nos permitia existir livre do tempo e na eternidade. 

Depois do fim da guerra e criação do Tempo, ambas as consciências e grupos de almas, tanto de ordem Antigas, como Nômades, aceitaram a criação das almas recicladas através da união entre as células antioxidantes e radicais livres. 















Na realidade onde vivemos, podemos através do poder da intenção e da vontade, mudar a configuração de nossas células que por acaso sejam de ordens radicais livres e assim ganhar novas configurações que nos permitam existir em outras frequências de realidade. Porém o grande problema é a psicofera astral tóxica criada pelo ambiente mental e estimulado pela programação midiática, que impede os humanos ali residentes de realizarem e experimentarem a reconfiguração de suas células e moléculas através do poder da vontade. Por isso vale a pena abandonar as grandes cidades, ou ainda sair pelo mundo buscando qual é o Seu Lugar. Escutem seus corações. Conectem-se com o Eu Superior, Guias e Amparadores Extra Físicos. 

Tudo começa nesse pequenino ponto como é manifestado em nossa realidade, o átomo.

Espero que esse texto ajude a todas as pessoas que estão buscando no "macro-cosmos" as respostas, a se voltarem um pouco mais com sua mirada para dentro e para o microcosmo de realidades que governam nossas vidas. Jamais subestimem a Verdade, pelo "tamanho" em que ela se manifesta. Busque a Energía e a Força. Não busquem a forma pois assim serão enganados pelos demônios traiçoeiros da estética.

Que Deus Abençoe a todos,
Namastê

Ruy Mendes - Janeiro 2016



domingo, 24 de janeiro de 2016

Palestra: História Secreta; "Por que as Coisas Não São Bem como Te Contaram"




Saudações Galácticas queridos amigos, amigas e leitores

É com grande orgulho que comparto aqui hoje com vocês, o vídeo da palestra realizada em São Paulo em Novembro de 2015, onde eu Ruy assim como Grupo de Sábios e Casa Real Sagrada de Sírius, tivemos a oportunidade de compartir nossas informações e conhecimentos com o público de pessoas e Almas, que foram a Santo André, no ABC Paulista, (Terra onde centenas de Milhares de Tribos de Índios foram dizimadas, humanos autóctonos que foram abatidos, expulso de suas Terras, catequizados, mortos por que se recusavam a ser escravizados e violados para que a mentalidade cristã baixo a qual hoje sobrevivemos pudesse dominar os planos mentais da raça humana) nos prestigiar e assistir.





Como vocês podem ver se trata de uma gravação simples, a título de registro, sem nenhuma forma de produção, direção, edição ou corte de imagens. 


Muito pelo contrário vocês notarão a qualidade caseira, a falta de sincronia entre várias partes em que o vídeo é interrompido por acabar bateria ou coisas do gênero, nas quase 03 horas de palestra, em que estivemos compartindo informações a respeito das origens estelares da humanidade, desinformação acadêmica, as bases históricas do materialismo, a manipulação do rebanho humano através de distintos sistemas de crenças que se propagam através de religiões, entre outros temas interessantes, que apesar de não serem expostos com alta qualidade, não tornam menos interessante o contato com as informações, por isso minha alegria em compartir com todos vocês, leitores queridos.




Foi um prazer ir a São Paulo realizar essa palestra e os atendimentos que ali foram realizados, e divulgando esse vídeo aqui no blog, espero despertar o interesse de pessoas do Brasil inteiro e também de Portugal e de todos os países do mundo que falem em lingua Portuguesa para adquirirem os nossos serviços de terapias a domicilio no mundo todo (Hometherapy) e assim seguir conhecendo e trabalhando para cada vez mais gente, viajando, aprendendo, ensinando e compartindo tudo isso o que se aprende, quando se atinge certos níveis de conhecimento dhármico.



Espero que gostem da palestra e que entrem em contato para que juntos trabalhemos, seja por nós mesmos seja pelos diferentes mundos que habitamos. 

Muito obrigado a todos.
Que Deus os abençoe,

Namastê

Ruy mendes - Janeiro 2015

domingo, 17 de janeiro de 2016

Espectros de Consciência, Almas Perdidas e Cidades Áuricas



Saudações sírio-pleyadianas caros amigos, pacientes e leitores do blog.




Aqui estamos para escrever o primeiro post do ano e o tema elegido está diretamente relacionado com as descobertas realizadas durantes centenas de consultas de Anemosía Cuántica que já há alguns anos venho realizando em diferentes países e culturas do mundo, mas também e principalmente nos eventos ocorridos durante a última visita de Nossa Casa Real Sagrada aos domínios da cidade de São Paulo, no Brasil e das experiências ali vivídas e adquiridas através das sessões de relaxamento gemo-guiado e outras formas de medicina teúrgica, hipnoterapia entre outras, que fazem parte do rol de nossas técnicas e medicinas.


Graças as experiências vividas e adquiridas, Hoje em dia quando caminho pela rua percebo praticamente de imediato, que existe maior facilidade em identificar pessoas que estão baixo a influência ou assédio de entidades, almas perdidas e também de espectros de consciência. 

Não é grande a diferença entre essas distintas realidades, mas esse post se faz necessário justamente para que os leigos e interessados, possam ser introduzidos em níveis de conhecimento elevado que lhe permitam uma expansão de consciência em níveis integrados. 








Nos domínios da realidade 4D as vibrações passam de modo distinto de forma que a matéria é percebida de outras maneiras mais sensitivas e completas. Porém se uma pessoa tem um sistema de crença por exemplo; "Ateu", ou ainda "materialista", ao realizar um cambio de frequência vibratória, só poderá se dar conta de realidades paralelas e cópias de realidades materiais por ele habitada. Quando o corpo físico de uma pessoa falece, a consciência dessa dependendo do nível de expansão, segue habitando as mesmas realidades que habitava quando o corpo físico existia, levando as vezes eras do tempo terrestre para compreender tal condição. Nesse caso, chamamos essas entidades de ALMAS PERDIDAS. 




As almas perdidas são de fato as consciências das pessoas falecidas apegadas aos planos de realidade que habitavam quando tinham corpos e aos planos de consciência aos quais são atraídos seja pela lembrança, afinidades, empatia energética, memória e etc. 

Por terem um sistema de crença material, não conseguem ascender a planos de realidade sutil e tampouco se deram conta do portal de luz que se manifestava ante eles, no momento da morte física, uma vez que essa só existe para o corpo e a pessoa ainda se percebe viva graças ao mesmo padrão de consciência. 
É uma situação parecida aos estados febris que causam delírio, quando não sabemos direito onde está a fronteira entre os delírios e o que está acontecendo de fato, mas para todos os efeitos a pessoa percebendo estar viva e não encontrando limitações para frequentar e levar a vida que antes tinha em 3D, vai percebendo aos poucos essa nova situação, uma vez que as pessoas já não falam com ela ou a percebem como ela gostaria.


Quando isso acontece, por vezes através do livre arbítrio a própria alma sem conhecimento de que deve continuar evoluindo ou de que pode invocar seus guias e protetores para livrar-se daquele limbo existencial, opta por estar perto e por vezes dentro dos planos de consciência de seus entes queridos, inclusive afetando os campos de consciência e chegando por vezes a influenciar o funcionamento de diferentes corpos, tanto emocionais, como mentais e até mesmo o corpo físico. 

Apesar do perigo que representa esse é um problema de fácil solução, que pode ser solucionado as vezes com apenas uma sessão terapêutica e técnicas de invocação teúrgica que por vezes se assemelham ao Exorcismo. 




O mesmo não passa com o que chamamos ESPECTROS DE CONSCIÊNCIA que em teoria podem ser considerados fragmentos das almas sejam essas "perdidas" ou que realizaram processo de Ascensão e que por vezes se multiplicam e são alimentados podendo se tranformar em poderosos Incubus e Sucúbus, que são vampiros masculinos e femininos de ordem energética e vibratória que por vezes podem ser alimentados por nossas próprias energías emocionais e instintivas e se tornarem entes poderosos. Da mesma forma podem ser dissolvidos e eliminados pela ação de nosso livre arbítrio, ainda que por vezes a adicção pela masturbação e lascívia sexual pode tornar esse processo um pouco complicado.

Esses seres Não tem inteligência, consciência nem determinação, mas possuem certo grau de autonomia e de vontade própria. São cópias dos sistemas de crenças, sistema de DNA e modelos mentais e emocionais das almas que os criaram ou das linhagens coletivas de seres aos quais são parte.  

O mais interessante dos Espectros de Consciência é que as almas não tem poder de controle sobre eles. Dependendo do tipo de marca que você gera na lembrança e memória das pessoas, através desse registros nelas guardados, elas mesmas podem criar um espectro de consciência seu e alimentar esses com as próprias energías vibratórias, os desejos que sentem por você, projetar ali esperanças, a ponto de por vezes criar uma relação submissa ou até mesmo tranformar esses seres em seus "guias" com ilusão de que eles são a manifestação de "anjos" ou de "deus". 

Uma das maneiras mais eficientes de se criar e alimentar espectros de consciência é através da Masturbação sexual e mental sem amor, com raiva, fixada em pessoas, personagens fictícios ou imaginados, crenças e ideologias, através da lembrança de seres que foram importantes ou íntimos. 

Seja através do desejo, seja através do ódio e outras energías vibratórias tanto positivas como negativas e híbridas, por vezes nós mesmos podemos criar Espectros de Consciência das pessoas que não conseguimos esquecer. Pessoas que morrem e são lembradas de forma dramática insistentemente por parentes queridos que sofrem a perda, por vezes necessitam deixar espectros de consciência de sua alma entre esses parentes, consolando esses em níveis energéticos, para poder continuar evoluindo em outros planos. 







Se uma alma tem consciência de que existem diferentes espectros dela em diferentes lugares, por vezes inclusive realizando trabalhos em seu nome sem o seu devido conhecimento, pode atrair de volta esses espectros, controlar, eliminar, multiplicar, colocar esse para trabalhar, pode fazer ele obedecer e também pode neutralizar o trabalho desses da mesma maneira que uma pessoa que tenha clones de si mesma, poderia matar todos esses e seguir sendo o original, o que não quer dizer que esses se deixariam matar ou não ofereceriam resistência. Pode-se encontrar certa dificuldade na recuperação desses espectros, quando esses estão sendo alimentados por terceiros que não podemos influenciar ou cortar a ligação, mas a vontade da alma que é dona da informação que roda naquele espectro de consciência normalmente é Soberana e prevalecerá ante a influência daquele terceiro elemento que a alimenta. A idéia de "deus" e diabo" alimentado pela mente e sistema de crença cristã também pode ser identificada como os diferentes espectros de consciência demiúrgica, ou a parte do "Ego de Deus" que entrando em processo de degeneração, automaticamente criaria o "diabo".


Por vezes e não raramente, uma alma necessita reencarnar para criar um vórtex energético-vibratório fixo durante determinado período dentro da linha do tempo-espaço e realidade 3D justamente para recuperar esses espectros de consciência que por vezes se tornam também de forma independente, entidades assediadoras e obsessoras. 





Uma coisa interessante de ser citada é que, muitos de nós encarnados na Terra hoje, somos espectros de consciência de seres que estão nas Plêyades, Nibiru, ou em Órion, da mesma forma que por vezes a entidade que atua como Nosso Eu Superior, habita essas mesmas regiões enquanto tem a missão de cuidar de nossa programação existencial nos orientando aqui em 3D e o faz através de tecnologias cósmicas e espirituais, da mesma maneira que nós jogamos "Sin city" ou "Forge of Empires". 


Através de meditação e técnicas como Anemosía Cuántica é possível se livrar tanto da ação obsessora desses espectros de consciência, como recuperar os fragmentos de nossa Alma que estamos aqui para receber de volta.




Por isso é tão importante que nesse momento de transição planetária, as pessoas busquem desenvolver uma consciência mais responsável e profunda a respeito de Valores como Verdade, Justiça, Paz, Liberdade, Moral, Igualdade, tolerância, justamente por que Evoluir e desapegar-se, é uma forma de eliminar esses espectros estejam onde estejam. 

Se você muda e evolui, aqueles antigos códigos de consciência que permitem os espectros seguirem funcionando e dessa forma, esses já não podem mais atuar em seu nome e o máximo que pode acontecer é dissolver-se de forma neutra de volta a energía universal. 

Por vezes certas sensações que temos como Deja-vu, tontura, apagão, o famoso "deu branco", entre outras reações generalizadas, são como o resultado nessa realidade, do que está nos passando em outras, as vezes fora da linha do tempo, uma vez que somos seres multidimensionais. 


O processo que nós em 3D conhecemos como "destruição" ou ainda "morte" no que tange a "violência" e "agressão", não existe nas realidades de ordem subatômica e atômica, uma vez que tudo é energía. 


Você não podem "empurrar" ou tocar o corpo de uma pessoa em 4D como faz, de forma livre, inclusive contra a vontade da pessoa em 3D. Logo, ali não existe a "morte" da forma como reconhecemos aqui. Não existe "rito-fúnebre" uma vez que as pessoas sabem como e para onde querem ou devem evoluir e da realidade 4D em diante, as vibrações e energías se manifestam através do infinito, pois o conceito de "fim" é inexistente se comparado com a realidade material. 

Logo, ao invés de "morrer" ou "acabar" nos planos da alma ou realidades e densidades de ordem vibratória 4D e acima, a alma simplesmente se multiplica, ascende, se tranforma em Nave ou no que queira, basta planejar e trabalhar por isso. Quando dizemos que o que você crê, você cria, vale também para os planos da Alma, ou seja; Uma mãe carente de seu filho amado que esteja viajando ou ainda tenha falecido, pode criar espectros de consciência desse filho e criar uma relação simbiótica, dando "vida" ao espectro de consciência através das próprias emoções sentidas pelo filho e toda vez que ela lembrar o espectro de consciência ali estará. 

Invocar a Alma e consciência do ente falecido por vezes é uma maneira de ter ajuda para estar livre da ação dos espectros, por isso vale a pena amadurecer nossa relação com a morte e com as almas dos falecidos no sentido de solucionar os problemas ao invés de se tornar combustível deles. 






No caso das CIDADES ÁURICAS foi uma grande surpresa para mim descobrir que isso é possível e como se desenvolve esse processo desde essa perspectiva tanto em níveis 3D como 4D. 

Muitas das consciências que estão encarnadas em nossos planos terrestres, não adentraram aqui como "bebês" humanos que vieram de colônias espirituais como "Nosso Lar", como a maioria idealiza, mas por vezes transformaram os átomos dessa consciência em moléculas e células de elementos da realidade 1D (terra, cristais, pedras, águas, rocas) e 2D (fauna e flora)  para então seguir um processo evolutivo molecular e celular até 3D e ai então serem humanos. Em palavras simples, vocês devem realizar que existem pessoas que realmente SABEM as coisas, não porque "estudaram" ou "comprovaram" cientificamente, mas porque simplesmente suas células e moléculas são testemunhas vivas de antigos períodos terrestres, quando a vida em corpos físicos para consciências de ordem humana ainda não era viável em nosso planeta.




Imaginem a beleza que existe por detrás de um ser humano que, antes de se revelar na realidade 3D Como esse humano que se apresenta, foi terra, foi chão, foi pedra, foi água ou foi montanha. 





O mesmo passa com realidades de ordem vegetal e fáunica onde existem seres conhecidos se não me falha a memória, como Entógenos (cruzamento de consciências humanas com consciências florais, espíritos elementais da natureza vulgarmente ironizado como "Homem-Planta" e muitos de nós enquanto consciência já fomos esse tipo de ser e habitamos esses tipos de realidades antes de chegar até aqui) e também seres híbridos, elementais que misturam parte animal e parte humana e que as religiões principalmente de ordens cristianas, trataram de endemonizar para melhor desinformar e manipular. Esses seres podem ser reconhecidos na cultura popular como "Lobisomem", Sargitarius, saci, homens pássaro, Homem-cabra, entre centenas de outros tipos e ordens de consciência que por algum motivo em algum momento receberam um chamado do cosmos para vir habitar a Terra.

Existe uma linhagem de seres Pássaros que se você pesquisar na internet os reconhecerá como Os Blue Avians. Esses seres são consciências que habitam as regiões do cinturão fotônico e fazem um verdadeiro trabalho de "polícia" para manter a ordem nessas regiões do centro da galáxia. 



Durante algumas sessões que realizei no brasil no ano de 2015, esses seres pássaros se manifestaram dentro dos planos de consciência de uma das pessoas que foi meu paciente. O que eles afirmaram e informam é que, muito além de nossa frequência de tempo e de espaço, distintas linhagens de seres como Eles foram enviados ou atraídos até os nossos planos de realidade aqui na Terra na intenção de colaborar com o processo de transição e ascenção planetária. 


Porém, como por vezes são seres que vêem de longe, de outras galáxias e de realidades que nós nem sonhamos que exista ou como funciona, vieram para cá sem nenhum conhecimento sobre o que acontece aqui, sem considerar o que iriam encontrar e acabaram se encontrando impossibilitados de encarnar nas realidades como a nossa e assim acabam atuando de maneira limitada através de realidades paralelas que permitem o manifestar desse tipo de existência sem a necessidade de uma encarnaçã humana, como a que temos aqui e agora. 





Quando essas entidades e seres que por vezes também incluem diferentes versões da raça humana encontram planos de consciência de pessoas que estão encarnadas, não encontram problema moral algum em ali instalar-se e co-habitar. Não é por maldade mas sim por falta de conhecimento a respeito de que esses planos de consciência por eles habitados, por vezes representam seres ou partes fundamentais de seres que estão encarnados evoluindo em realidades 3D como a nossa. Basta explicar a situação, solicitar que eles abandonem e se vão, mas por vezes se não é realizada uma sessão terapêutica fica inviável descobrir que estamos baixo a ação desse tipo de seres e influências ou servindo de base de existência para eles. 

Imaginem que esse tipo de problema pode por vezes tomar proporções que transcedam até mais de uma encarnação. Enquanto a alma se deixa reciclar encarnando e reencarnando e não toma posse de si mesma assim como as rédeas da própria existência, suas bioenergias vibratórias e campos de consciência podem seguir alimentando a realidade desses seres sem que você se dê conta. 







Da mesma forma que um carnívoro acredita que os animais estão criados para que ele os mate e se alimente sem considerar que ali existe uma plataforma onde consciência de distintas ordens evoluem e participam da vida na Terra, por vezes seres se acoplam em nossos campos de consciència sem dar-se conta de que assim criam e perpetuam um processo simbiótico e osmótico de vampirismo, que invitavelmente nos prejudica. O mesmo pode passar entre pessoas que se alimentam de forma viciante e fixada com determinados tipos de animais e por isso encontramos pessoas com a psicomorfologia e anatomia corporal cada vez mais parecida a esses animais, dos quais gostam de se alimentar. 




Esse processo do ponto de vista consciência é o que cria as CIDADES ÁURICAS e essa pode ir crescendo em níveis absurdamente preocupantes, conforme os estímulos que receba e a falta de conhecimento a respeito do que acontece nos planos sutis e mentais de sua própria realidade. 





As pessoas que estão identificadas com seu corpo físico e sem acessos aos conhecimentos que jazem em seus campos áuricos, podem permitir que outros seres ali habitem, da mesma maneira que uma pessoa que entenda de informática, consegue acesso a internet através do wifi do vizinho sem que esse sequer sonhe, que você está acessando a internet graças a ele. 


Uma vez identificados, tanto esses seres de ordens e realidades imateriais como as cidades áuricas, é simples solucionar o problema, despachando esses seres dos campos sensíveis da pessoa em questão, e eliminando todas as conexões, cordões e enganches energéticos que os planos energéticos da pessoa tenha com a cidade áurica que foi criada. Dependendo do grau de conexão das entidades e conscièncias o problema pode ser resolvido a distância através da leitura, limpeza e restabelecimento curativo dos registros akáshicos. 






Apesar de entender que é um tema complexo, que de tão complexo talvez nem gere interesse profundo no leitor, o texto deve ser feito na intenção de fazer com que as pessoas que sofrem desse tipo de peculiaridade em suas vidas, possam ter acesso as ferramentas geradoras de solução para esse tipo de problema e modéstia a parte, a melhor delas no Planeta Terra e na Vía Láctea é sem dúvida A.U.R.A. e a Anemosía Cuántica. 

Muito obrigado de verdade por nos trazer até aqui, queridos Amigos e Inimigos. Sem vocês nada disso seria possível.

Espero que esse texto seja útil a muitos e até o próximo post, caros e queridos amigos e leitores.

Um grande abraço a todos e feliz novo ano, Namastê

Ruy Mendes - Janeiro 2016
Ocorreu um erro neste gadget

Visualizações de páginas da semana passada