segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Música e Letra - A Queda


Dando sequência aos nossos posts sobre realidades paralelas e duplos etéreos, aqui estamos hoje para divulgar a música e letra da canção "A Queda", feita por mim e Tom Marley, que é meu duplo Etéreo em uma realidade paralela a nossa, porém com alguns graus a mais de energia positiva na composição molecular etérea das células que formam a malha temporal da realidade dele.

Abaixo vocês tem o vídeo com a música e também a letra, psicografada por mim e através da qual vocês podem conhecer mais e melhor o verdadeiro passado da raça humana e do planeta Terra.

Espero que gostem, que cantem e dancem.

Namastê ;)
R




A QUEDA – Tom Marley & Ruy Mendes

A guerra na galáxia existiu, não foi somente um anjo que caiu. A Verdade não tem Religião.

Paz Justiça, Liberdade.

Os Deuses e Nossos Ancestrais. Eram Todos: Gigantes

Os Deuses e Nossos Ancestrais. Eram Todos: Reptilianos

Os Deuses e Nossos Ancestrais. Eram Demônios e Anjos

Os Deuses e Nossos Ancestrais: Eram Heróis e Monstros.

 

O humano é a mais bela criação, que guarda uma verdade ancestral. Atlântida não foi uma Ilusão. Tempo e Morte; Não são Verdades!

 

O Povo elegido é uma ilusão. Que engana toda tribo de Israel. O Anjo Raziel contou pra mim; Nós não somos os Culpados!

 

Lagartos nos Mantém numa Prisão de Leis que Regem nossa criação. A Monarquia Esconde Deuses Canibais. O Medo foi quem nos tornou Mortais. Jesus quem Sabem então nem Existiu. A Bíblia é uma Mentira igual o Brasil.

Os Deuses e Nossos Ancestrais. Eram Todos: Mantidianos.

Os Deuses e Nossos Ancestrais. Eram Neflins, Bisonhos.

Os Deuses e Nossos Ancestrais. Eram Titans, Mutantes.

Os Deuses e Nossos Ancestrais. Eram: Cetáceos, Delfins e Felinianos.

Vieram de Sirius, do Norte. De Zeta. De Draco.

 

O Papa, não é um Monge. Você só viu, ele de Longe.

Um velho, degenerado, o maior cervo do Diabo.

O Evangelho é um engano, de velhos pedófilos Insanos.

Paz Justiça, Liberdade. Nenhuma Religião está com a Verdade.

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Constelações Familiares, Kardecismo e o Futuro do Cristianismo-Espírita



A primeira vez que ouvi falar em Constelações Familiares, não levei a sério nem chamou minha atenção. Porém, no mundo das terapias e medicinas alternativas e da Imigração Ilegal, muito além do "dinheiro" que conseguimos ganhar, existem milhões de outras formas de moedas e valores de troca e talvez a mais comum delas seja justamente o Intercâmbio entre diferentes técnicas e terapeutas.



Foi através de um intercâmbio entre terapeutas, o qual aliás a pessoa jamais veio para receber o que havíamos acordado e eu a ela deveria pagar, que eu conheci as constelações familiares e tive a oportunidade de constelar.

Provavelmente se não fôsse pela minha atual amiga/sócia em SP, esse post não estaria sendo realizado. Mas a verdade é que se faz cada vez mais necessário e importante compreender a razão de ser das novas terapias que vêem surgindo na medida em que o nosso planeta adentra o cinturão fotônico.

A grande verdade é que a maioria dos leitores, provavelmente não pode ainda realizar é que por detrás de várias das agendas tanto progressivas como regressivas no planeta Terra e suas diferentes casas galácticas, existe a intenção de diminuir, quando não eliminar por completo a influência das religiões, tanto da história 3D, como dos sistemas tanto sociais, como sensíveis, energéticos, vibratórios e heranças de DNA da raça humana.

Obviamente que uma agenda como essa não pode ser levada a cabo do dia para a noite e não se pode tirar a "muleta" de um "aleijado" sem dar a esse um suporte similar para ir se apoiando, até que se cure e volte a andar com as próprias pernas. Mas do ponto de vista humano-galáctico, religiosos são exatamente isso: Aleijados-psíquicos.




Pois bem, várias das casas galácticas de ordem Progressiva, entre as quais C.RE.SA.S.GR.E.A. (Casa Real Sagrada de Siríus Grey e Aplha) se incluem, tem em suas agendas a meta de ajudar os humanos aprisionados em matrizes de realidades de reciclagens almicas de cunho religioso, a migrar para matrix de reciclagens álmicas de cunho medicinal-terapêutico.












Ao consultar meu Eu Superior, Guias e Amparadores Extrafísicos a respeito das Constelações Familiares e o futuro das religiões e do Kardecismo, uma reveleação intrigante me foi feita.

Como todos sabem o Educador e fundador da Doutrina Espírita conhecido como Alan Kardec, tinha esse nome não de batismo, mas sim depois de conhecer um espírito que disse a ele que ele tinha tido esse nome e sido um personagem importante dentro da cultura Celta do passado de nossa Era.


Hippolyte Leon Denizard Rivail, passou a assinar como Alan Kardec e assim criou a doutrina Espírita. Segundo Waldo Viera, Alan Kardec não era religioso mas sim um pesquisador, buscador da Verdade, com ímpeto materialista e científico, amante do humanismo e das artes, discípulo do educador Pestalozzi, tentando provar para si mesmo antes que para as massas, se aquelas ondas de parapsiquísmo que estavam ocorrendo na França do final do século XIX tinha algo de verdade ou se era puro charlatanismo.

Grande foi a surpresa de Rivail quando constatou que as duas coisas eram corretas; Tanto a onda de charlatanismo, quanto os eventos de ordem parapsíquica e extrafísica sem explicações científicas, eram grandes verdades que ali estavam acontecendo.


A revolução espiritista criada e idealizada pelos lluminati, levada adiante pela burguesia francesa e registrada por Kardec em Livros célebres como o Livro dos Médiuns e o Livro dos Espíritos, onde ele entrevista as entidades incorporadas por médiuns e obtém desses pela primeira vez em nossa era, um catálogo e extensos capítulos de largas entrevistas com perguntas e respostas feitas em sessões espíritas, que criariam toda a base do conhecimento extrafísico que passamos a ter desde então, ainda que com caráter cristão, religioso e não de pesquisa séria e científica.

Quando estudamos a história de Kardec, compreendemos a situação que vivia a França da Época, lembrando que havia algo em torno de 100 anos, da revolução francesa que havia derrubado e diminuído consideravelmente o poder do clero e da monarquia, criando as declarações dos direitos naturais dos homens e elevando a autoestima de pessoas que eram trabalhadoras ou pobres, criando uma nova sociedade, laica, livre da influência nefasta das religiões cristãs, principalmente a católica.

 
Esses direitos conquistados na revolução francesa, formaram a base das políticas sociais e de ordem liberal que criaram o estado de bem estar social, laico, um pouco mais livre da influência das monarquias, religiões e aristocracias, dando as pessoas do povo algumas ilusões de participações e escolhas.
 
 

Segundo o Grupo de sábios e Casa Real Sagrada de Sírius, Kardec também é um código criado em 4D Para a realização de uma agenda dentro do Tempo, assim como um "fantoche" das sociedades secretas da época responsáveis pela evolução da agenda esotérica do Cristianismo.






 
Dizem os Sábios que "Kardec" é uma sigla para designar: "Karma da Demência Católica" e está diretamente relacionado com o resgate das almas do cristianismo por parte das Geneticistas Matriarcas Reptilianas, judeus e Jesuítas.

Como a maioria dos Leitores do blog está cansado de me ver repetir, o Mundo é governado por Sociedades Secretas, que escondem em seus seios seres dementes que servem entidades regressivas de alto poder, porém de nenhuma Ordem Espiritual Real.




Tanto Jesuítas como Judeus são as entidades e empresas mais antigas do mundo de nossa Era, de forma que enquanto nossos ancestrais nasciam e renasciam tendo que trabalhar para não morrer de fome, esses seres iam de canto em canto do mundo, fincando suas bandeiras ideológicas, sua cruz e fundando sua igreja tanto na Terra que ia herdando dos povos autóctonos, como nos campos sensíveis e conscienciais daqueles que os recebiam.

Dessa forma, podemos afirmar que tanto judeus como Jesuítas, trabalharam para ter o maior inventário informativo de todos os tempos de nossa Era, de forma que a história possa ser adulterada e controlada por eles, de maneira a forjar a mente e os impérios dos povos do futuro.

A questão que o humano ordinário ignora é que, do ponto de vista do controle planetário, Judeus e Jesuítas são apenas "peões" das verdadeiras forças demiúrgicas que controlam nossa realidade e mundo.




As forças que dividiram a raça humana em idiomas, credos, crenças e outras formas de extremos fragmentados, definitivamente não estão trabalhando com Amor e menos ainda cuidando de nós respeitando as leis da evolução da espiritualidade.




Eles apenas nos convenceram disso para poder aplicar as leis e os dogmas, que nos aprisionam nas frequências de realidades criadas, controladas e gerenciadas por eles.

Ao longo da linha do tempo e da evolução de diferentes frequências de realidade, a guerra e história de amor entre os Humanos e os seres da plataforma evolutiva Dévica, ou Deuses tomou proporções inimagináveis, criando bloqueios evolutivos tanto para os Idolatras, como para aqueles que foram adorados. 

Nessa brincadeira realizada em nosso passado, de misturar as plataformas evolutivas de diferentes seres e níveis de realidades, criou-se o carma da adoração, idolatria e escravidão.



Seres Superhumanos, angélicos, Archkonticios ou Dévicos, ao compartir o mesmo espaço geográfico com seres de baixa frequência evolutiva como subhumanos e humanos encarnados e mostrar a esses parte de seus poderes, rapidamente foram confundidos e adorados como seus verdadeiros criadores ou deuses, que as escrituras de diferentes povos, sempre disse que um dia, iriam voltar.

A princípio estabeleceu-se uma relação simbiótica harmônica entre deuses e homens uma vez que o acordo era claro e razoavel para ambas as partes.

Porém os seres conhecidos como "deuses" por vezes não eram benéficos e com diferentes estratagemas, enganavam os seres da raça humana, da mesma maneira que esses "enganam" os animais com iscas, aprisionando esses em armadilhas para logo depois os comer ou criar em cativeiro.

Nós provavelmente não estaríamos vivendo certos eventos que estamos no mundo de hoje, se há 450 anos-luz de distância da onde nos encontramos no cosmos agora mesmo, os Pleyadianos não estivessem tendo problemas em sua própria evolução, uma vez que estão encontrando os carmas por terem nos enganado e transformado em "rebanho", comida, matéria-prima, entre outras formas de iguarias, tão ou mais cruel do que fazemos com os animais da segunda densidade, ainda que por vezes com intenções que poderiam ser consideradas "benéficas".

Imaginem vocês o carma que os deuses criaram para si, alterando todo o processo evolutivo da raça humana terrestre, manipulando seus sistemas de DNA, criando formas de alimentação que os obrigava a matar, mantendo o sistema de crenças aprisionados em meros 05 sentidos, que permitia a todos melhor idolatrar, reciclar suas almas, entre outras formas de ritual, "ajustes" e "Câmbios" que esses seres fizeram em nós na intenção de ter melhores escravos, lembrando que o melhor escravo é aquele que crê ser "livre".


Dezenas de concílios ao longo de nossa Era, foram criados pelos chefes da Igreja Católica, na intenção de definir os "dogmas" e "leis" que apagariam povos, culturas e eventos históricos do mapa, assim como deixar claro através de decretos o que era a "verdade" e quais as punições para aqueles que eles julgavam "mentirosos".

Milhões de outras mentiras foram criadas e sustentadas de maneira oficial para poder perpetuar a agenda de seres regressivos, por detrás do poder exotérico da humanidade e governo planetário, de forma a criar carmas; Que é a Lei que rege a maior parte do universo e permite a galáxia viver em total harmônia tanto do ponto de vista negativo, quanto positivo.

As cruzadas, as Bruxas e desertores queimados nas fogueiras pela Inquisição, os rituais de tortura com aqueles que eram considerado "hereges" ou possuídos pelo demônio, as falsas acusações para garantir as prisões e mortes daqueles que ameaçavam a perpetuação de seu império do mal, a pedofilia, os rituais de sacrificios que usavam e ainda usam rescém-nascidos, entre centenas de milhares de culturas, rituais e atitudes cultivados a longas eras por nossas aristocracias e formam a razão de ser de certas atitudes e escolhas, que foram tomadas la no passado, sem razonamento e raciocínio e que hoje são pagos por seres que não estavam aqui quando tudo isso começou e sequer sabem que estão pagando dívidas e erros que foram criados por outros e que estão sujeitos as Leis do Karma.

Esses mesmos seres que foram os Deuses do Passado e criaram as religiões para se beneficiar e alimentar das energías geradas pela raça humana, nos procuraram em Sirius e em diferentes lugares da Galáxia de Andrômeda para estar no aqui agora realizando esses trabalhos que permitem tanto aos humanos encarnados, como o planeta em geral e seus diferentes níveis e frequência de realidade, ascender a uma realidade fotônica, se liberando de uma vez por todas das densidades materiais obscuras da noite galáctica, que criaram os atuais sistemas de crenças e modelos mentais da raça humana.


A melhor idéia encontrada e de fato implementada pelas Casas Reais Galácticas de Ordem Progressiva, foram as Terapias Naturais. Essas não são novas e eram bastante populares nos Impérios do Mundo antigo, como seguem sendo em lugares do mundo como China, Vietnã e quase todos os lugares onde a Medicina Tradicional Chinesa foi aplicada na saúde dos povos.

Como podeos ver através de técnicas e propostas como o "reiki" as terapias naturais se tornaram a nova plataforma evolutiva daqueles que antes se contentavam apenas em "adorar" e pedir as coisas a "deus". Depois de tanto tempo mendingando, ao chegar no cinturão fotônico, essa linhagem de Almas "mendigas" começa a perceber que é co-autor da própria realidade-desgraçada e que somente ele pode mudar isso.
Como as coisas não são do dia para a noite, o que fazemos é simplesmente popularizar novas técnicas no intuito de esperar que as pessoas criem interesse e venham buscar. 





A técnica criada e conhecida como Reiki tem efeitos benéficos a curto prazo, mas tem efeitos limitantes no que tange a evolução do espírito e liberdade da Alma, por que mantém as pessoas comprometidas com uma rede energética, que está alimentada por almas de seres mortos que deveriam ter passado aos planos de luz para seguir evoluindo mas que devido ao mal uso ou ainda manipulação do Livre arbítrio, permanecem nas realidades astrais, criando mundos intermediários que mais confundem as almas do que as ajuda evoluir. Uma vez que, essas consciências não possuem mais corpos físicos, em teoria nem poderiam estar aqui, pois é "proibido" habitar mundos materiais sem corpos físicos, uma vez que quem tem corpo-fisico acaba sendo usado por entidades que não tem, para obter sensações terrenas, caracterizando assim diferentes formas de alimento e vampirismo, criando assim desarmonia e doenças de ordem vibratória e energética.

O Reiki foi criado, idealizado e implantado no ocidente, por Jesuítas, justamente para ganhar tempo nessa guerra pelas nossas almas, dando ilusão de "evolução da medicina".

Devemos sempre desconfiar daquilo que dá pouco, ou não dá nenhum trabalho para ser feito e com certeza esse é o primeiro fato que todos irão reparar ao conhecer o Reiki. Você não precisa fazer mais nada que impor as mãos e mentalizar os simbolos.

Chamar de "mestre" pessoas que fazem 04 módulos de um curso que as ensina uns simbolos "fáceis" que promete a eles "curar", bastando para isso estar parado com as mãos impostas sobre o corpo do paciente, enviando energía, não é la uma medicina que esteja muito bem explicada ou fundamentada, ainda que os resultados se apresentem "positivos" em curto prazo.


Ainda que do ponto de vista energético e vibratório a medicina do Reiki seja compreensível e crie alivio aos enfermos, o fato de que pessoas que jamais souberam NADA seja do que for, possam facilmente se transformar em "mestres" e trabalhar como "sanadoras" dessa técnica é digno de desconfiança e desaprovação.

De fato o reiki foi criado pelos jesuítas para manter a raça humana dentro da frequência dos Mortos, que abudam as regiões 4D de nosso orbe e sem ajuda tanto de Judeos como de Jesuítas, não podem sair de lá.

Normalmente as pessoas que são "mestres" em reiki e se sentem felizes sem desconfiar disso, são almas recicladas pelo catolicismo, que tem suas programações existenciais controladas pelos Bruxos tanto do judaísmo como dos jesuítas. Da mesma maneira que estão aqui "felizes" por fazer "reiki" sem desconfiar de nada de ruim que algo tão fácil possa trazer, poderiam estar configurados para plantarem "guarda" dia e noite na porta de seus amos, inclusive matando a uma simples voz de comando de seus superiores ou "avatares-religiosos" quando necessário.

Os Mestres-de-reiki, não são diferentes dos "fardados-do-santo-daime", que não diferem em Nada dos novos Gladiadores e Guerreiros do Senhor criados pela Igreja Universal, ou ainda os seguidores e adoradores de Prem Baba, tomadores de ayahuasca, as feminazis e gays-mk-ultras, que apontam dedos para falar mal do "governo", mas que se orgulham de "pagar-impostos" e seguir dentro de uma vida burguesa insana, sem nenhuma reflexão que permitam entender melhor as regras do jogo, seja na Terra, seja no cosmos.

Da mesma forma que o "reiki" foi criado para sanar as dívidas carmicas criada por diferentes enganos sustentados pelas comunidades religiosas e científicas, a nova Terapia conhecida como Constelações Familiares, foi criada justamente para sanar, todos hematomas e manchas de ordem traumática, deixadas nos corpos sutis da raça humana autóctona, pelo falso cristianismo pregado e ensinado pelas estruturas religiosas de todas as eras e em nossa era, Kardecistas.



Graças aos seus devaneios elitistas dos últimos quase 02 séculos, Kardecistas e chefes de outras religiões, desviaram completamente suas agendas das necessidades e possibilidades para a ascensão a realidade fotônica e conexão da raça humana com a consciência cósmica. Criando assim uma humanidade dócil, corrupta, covarde e ao mesmo tempo enferma, incapaz de realizar questionamentos ou usar a própria inteligência caso essa "fira" ou "agrida" a agenda secreta das religiões ou ainda os dogmas de educação, permissivdade e cultura propoagados pelo Status Quo.






Negar e continuar negando depois de séculos a Verdade sobre a reencarnação, esconder e desviar-nos, do conhecimento sobre a reciclagem das Almas, mentir para agregar e maneter fiéis lotando suas igrejas, entre outras atitudes e escolhas de baixa frequência e ordem regressiva, foram os verdadeiros motivos que obrigaram as sociedades secretas a criar o Kardecismo. E como toda religião que está no começo essa, prosperou e fez sentido, até ser infiltrada por seres de ordens reptilianas. O erro de Kardec de fato, foi querer fazer média com o povo deixando que esse tranformasse seus estudos em "doutrina-religiosa-cristã" ao invés de fazer média com as minorias evolutivas do planeta e através dessas criar formas de conhecimento que nos permitisse evoluir de maneira maciça.
 
Tudo o que o Kardecismo aceita e estuda hoje é o que foi e segue sendo negado pelo cristianismo-católico radical do passado e do presente, assim como escondido pelo judaísmo-cristão de cunho evangélico e ritual.

Porém a psicosfera baixo a qual os kardecistas são mantidos até hoje, segue o mesmo padrão vibratório energético no qual eram mantidos os seminaristas e candidatos a padres, beatos e cardeais da antiga e católica Igreja desde o século I até o XVIII.


Estive nessa última semana realizando trabalhos em um Hospital Espírita da Cidade de Belo Horizonte e de fato me assustou ter de compreender que a religião espírita foi infiltrada e hoje está mais de 02 séculos atrasada, recriando a inquisição, ganhando em hipocrisia e mentiras, inclusive da religião católica.

Em palavras simples, Kardecistas já não podem ajudar ninguém que não seja "cristão", dócil e obedientes como eles e principalmente se não tiver a alma reciclada e a intenção de abandonar a noite galáctica evoluindo ao cinturão fotônico.

Graças a tanta merda, racismo, engano e preconceito para manter a educação industrial-novecentista, Kardecistas necessitam e necessitarão agora da ajuda de médicos de Ordens galácticas, sanadores e terapeutas, para ver lograr algum resultado em seus trabalhos.

Para isso, foram liberadas as medicinas da Selva como Ayahuasca e introjetadas na cultura burguesa da classe média, justamente para manter essa isolada dos pobres e daqueles que ela ajuda a criar e que delas necessitam para ter exemplos que os permitiriam ser melhores cidadãos e evoluir de fato.

As constelações familiares vieram pelo mesmo motivo: Tirar das religiões o monopólio-médico no que tange os tratamentos de cura para uma melhor compreensão e usufruto da Espiritualidade.

Quando tive a oportunidade de constelar, não imaginava que iria receber as energias vibratórias ou ainda parte dos campos conscienciais daqueles que estavamos tratando e não se encontravam ali constelando. No meu caso, quando fiz as constelações, me chamaram para constelar sendo o filho abortado da mulher que queria resolver seus problemas. (ela tinha abortado 03 filhos no total e tanto ela como o marido não conseguiam viver livre da culpa).

Percebi com total perfeição, o quanto as contelações familiares estão servindo de Portal dimensional para que a energía consciencial dos seres que nos fazem dano, venham até nós dar explicações do por que isso acontece. Pela primeira vez na história de nossa era, esse trabalho está sendo feito por gente comum, trabalhadores, profissionais de terapia, que não precisam e não buscarão ter um "sacerdócio" ou ser parte de uma "religião-antiga" para respaldar o que está fazendo.

As constelações familiares permitem as pessoas comuns, resolverem problemas de ordem cármica, ancestral, religiosa, álmica, energética e vibratória, livre da babaquice religiosa, eclesiástica, neo-burguesa, nova-erista, assim como do ranso e da hierárquia monástico-religiosa, que em nossa realidade se manifesta através de diferentes castas que humano ordinário ignora, tirando poder daqueles que se declaravam detentores do caminho que leva o homem a compreensão de Deus ou do criador(a) do Universo.


Estamos realmente vivendo em uma era que pode ser considerada a semente de uma nova sociedade onde a mentira não terá estatus nenhum de "respeito" mesmo quando se trate da opinião alheia. Estamos criando as bases de um novo mundo onde viveremos dentro de uma "neo-ditadura" que será imposta e mantida pela Verdade, pelo Amor e pela justiça da mesma maneira que passamos os últimos 10 mil anos perpetuando guerras, mentiras e dívidas, que criaram a realidade dentro da qual vivemos hoje e teremos de consertar.











Que a Verdade Ilumine a todos, Namastê

Ruy Mendes - Novembro 2015.

domingo, 22 de novembro de 2015

Cristianismo: Controle Mental, Desinformação Histórica e Pseudo-Espiritualidade



Bom dia, tarde e noite queridos amigos do Brasil e do Mundo;

Aqui estamos direto de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, escrevendo mais um post para a divulgação de mais um de nossos vídeos do canal do Youtube.

Um dos últimos temas que tratamos recentemente e que recebeu chuvas de críticas por parte dos evangélicos-enrrustidos que lêem nosso blog e se escondem atrás de comentários anônimos, é justamente o tema do post de hoje.




Estamos vivendo uma era onde nossas Elites voltam a estar em guerra pelas almas daqueles que habitam 3D de maneira que aqueles que antes atuavam de forma pacífica e aparentemente tolerante e respeitadora, disfarçando o "lobo" em pele de "cordeiro", já não se dão mais a esse trabalho e escancaram sua capacidade de mentir e fazer conluio com mal caráteres.

Talvez, em nenhum lugar do mundo esse movimento Messiânico que invade a política e os outros setores nevrálgicos do sistema de controle matrixiano, seja tão ousado, cara de pau e folgado como tem acontecido no Brasil.




De onde vem a inspiração dos movimentos evangélicos radicais para terem a pachorra de de quererem se infiltrar no controle do sistema para logo criar "leis" que garantam "regalias" a aqueles que façam parte dessas religiões?

Hoje sabemos que dentro da polícia militar do Estado do Rio de Janeiro e São Paulo já existem planos de "vantangens" para aqueles policiais que sejam evnagélicos e participem dos "cursos-bíblicos" de evangelização oferecido pela cúpula da corporação, que tem se unido com os chefes das igrejas justamente com o objetivo de escravizar ainda mais, a mente dos humanos que por vezes cheios de boas intenções, se sujietam a ser parte nessa palhaçada.

Lembrando que o trabalho de um policial militar que impõem "leis" que não foram criadas por ele e obriga outros a cumprir essas, não difere muito do trabalho de um "pastor" que evangeliza Indios na amazônia, fazendo esses abrirem mão de sua cultura e tradição ancestral, para seguir os dogmas do cristianismo exotérico europeu, puro e duro.



Durante minhas viagens e consultas, principalmente nos últimos 15 dias aqui no Brasil, me impressionou o número de Espectros de Consciência e Almas Perdidas de outras eras, encontrados nos campors vibratórios e energéticos das pessoas encarnadas em cidades como Belo Horizonte e São Paulo, ambas fundadas e controladas por Jesuítas.






O que Grupo de Sábios, assim como os Médicos da Casa Real Sagrada de Sirius Grey e Alpha tem me mostrado é que o "cristianismo" praticado nos últimos 1500 anos no mundo e durante a totalidade da existência do Brasil é de fato uma macropeça de Magia Negra, uma arma de destruição massiva introjetada na cultura dos povos do mundo, idealizada para "judaizar" o futuro do Planeta Terra de maneira a manter o controle desse, nas mãos e dentro da Mente Matrixiana de Controle de Ordem Reptiliana. Não existe um movimento neo-religioso, seja os evangélicos radicais babacas, sejam os noveeristas vagabundos seguidores de Prem Baba e tomadores de Ayauhasca, que não esteja controlado ou por Judeus ou por Jesuítas.
 
 
 
 
 
Se existe uma forma de CONVIVER mais do que ESTAR LIVRE dos domínios e controles da mente e do cérebro reptiliano é através da tolerância a uma hierarquia burra sem questionamentos, como são todas as hierarquias religiosas.









E é exatamente isso o que as almas perdidas e espectros de consciências encontrados nos campos áuricos e conscienciais de meus pacientes tem comprovado; que um sistema de crença bem forjado, seja mentiroso ou verdadeiro, é suficiente para escravizar, aprisionar uma alma dentro de realidades que ela não controla e tampouco sabe o que fazer para sair e se ver livre.



É dessa forma que seres que estão na plataforma evolutiva humana, acabam sendo condenados a plataformas subhumanas que transformam suas Almas em formas que se expressam como seres Insectóides ou Mantidianos, da mesma maneira que ao longo da história e guerras galácticas, seres da plataforma evolutiva Dévica, Superhumana ou Archkonticas, ficaram aprisionados por peças de magia que os seres da plataforma humana, criaram aqui e essas informações estão codificadas em histórias como o "Gênio da Lâmpada", Mágico de Oz, Alice no País das Maravilhas, ou as 1001 noites, onde humanos simples através de engenhosas histórias eram colocados em contacto com os níveis de realidade das outras plataformas evolutivas de conhecimentos e por vezes "venciam" de maneira engenhosa e sem poderes supremos, aqueles que que acreditavam ser "Deuses" e graças a isso quiseram subjulgar a raça humana.

Dessa forma amigos, estamos vivendo justamente o momento de separar o joio do trigo, como alertava e segue alertando o "herói" dos evangélicos da Babilônia.

Enquanto as religiões definham e agonizam nos países desenvolvidos, vemos que as maiores religiões evangélicas do Brasil estão no auge de suas agendas medievais, formando MILÍCIAS de soldados de cristo com a intenção de divulgar a palavra, principalmente para aqueles que não a aceitam e assim podemos sentir o cheiro de guerra a vista, ainda que nesse caso será mais uma guerra engraçada, feita por mentirosos que tem mais talento para palhaços, que colocará os valores hipócritas da sociedade em cheque-mate. Mas a questão do ponto de vista vibratório e energético diz respeito aos individuos; Ou seja, não será mais possível encontrar neutralidade, uma vez que o campo de batalha se trata dos planos sensíveis e vibratórios de nós todos.





Tolerar a mentira de maneira a impedir o brilhar da Verdade não será mais possível. Não é pequeno o número de almas encarnadas no planeta Terra, que aqui se sentem "confortáveis" por poder manter suas mentiras escondidas, intactas, prejudicando a evolução de todo orbe e sistema solar, enquanto seguem diferentes sistemas de ensino religioso judaizante ao longo de diferentes encarnações. Lembrando ao leitor leigo que todas as religiões do planeta, principalmente as monoteístas, estão controladas por seres psicopatas e suas mentes judaizantes e cristianizadoras, pois ambas essas religiões foram criadas apenas para desconectar de uma vez por todas a humanidade de sua alma, de seu Eu Superior, de seus guias e eamparadores extrafísicos e dos planos de existência entre a realidade material física até a espiritualidade.

Curiosamente isso não acontece no Islam, onde apesar de as pessoas estarem mental e emocionalmente aprisionadas num mundo que não sai de uma Era que está há 5 mil anos atrás, a capacidade de compreender Deus ou Alah, através do manifestar da Energía Cósmica, união com seres do sexo oposto, formação de família, seja através da Arquitetura, seja através das atividades religiosas, sociais e dos elementos da natureza, ainda é praticada, percebida e respeitada, de maneira muito mais eficiente que no ocidente.

Não seria exagero afirmar que as mulheres do Islam, ainda que com burca e aguetando o machismo ancestral, estão muito mais a vontade e conectada com a magia de ser MULHER ou evoluir através do feminino, do que aquelas que se crêem "na-vanguarda-da-moda" por seguir as tendências publicitárias e ridicularizar o que não compreende e tampouco busca ter compreensão.
 
Logo, tanto cristãos como Judeus, tem um carma bastante negativo por serem os Baluartes do Atraso Espiritual e do Engano evolutivo da raça humana, em todos os mundos por eles habitados. Foram esses que através de Hollywood, trataram de ridicularizar os árabes e sua cultura na intenção de fazer-nos chegar no século XXI com a "crença" de que essas culturas devem ser banidas, proibidas ou eliminadas.







Ledo engano, caros amigos; Se existe apenas uma religião que deve ser eliminada de nossa história agora mesmo, essa deveria ser a que mais matou e mentiu em nome de seu "deus" e basta ver o que os católicos fizeram com os Negros em toda África, com os cátaros no sul da França e norte da Catalunha, com os magos gnósticos e com todos aqueles que não abrirão mão da Verdade;










Simplesmente mataram com os piores requintes de crueldade, da mesma maneira como hoje seguem matando, através de "leis" e "ordens" criadas e mantidas para manter a raça humana separada, seja por classes, seja por crenças, ideologias e raças, no intuito de assim melhor nos governar.






Em toda minha vida conheci mais ateus que tinham atitudes de cristãos do que "cristãos" que tinham atitudes Humanas. Que existam negros que se sujeitem a preencher as filas das religiões controladas por estelionatários e psicopatas é algo muito mais dificil de se compreender do que os motivos e razões que criaram e mantiveram a escravidão de nosso sistema.




Do ponto de vista da reencarnação, ser cristão é jamais ter se perdoado por sempre ter sido apenas mais um, dos assassinos fanáticos violados e mentalmente controlados, por Yhavé.

Espero que vocês se encontrem e sejam a Verdade que pretendem ver no mundo.

Lindo dia de Luz para todos;

Namastê

Ruy Mendes - novembro 2015

sábado, 14 de novembro de 2015

Realidades Paralelas e Consciências Multidimensionais



Devido ao fato de estarmos no Brasil realizando trabalhos, nesse mês os posts do Blog serão um tanto mais dinâmicos, curtos, objetivos e também aproveitaremos para divulgar vídeos de nosso canal do youtube no intuito de incrementar as informações.




Ainda ontem, Sexta feira 13 em Santo André - SP - Brasil, tivemos a oportunidade e a honra de realizar a Palestra "História Secreta, Por que as Coisas não são Bem como te contaram" para um público de 20 pessoas, de forma a criar uma egrégora que em minha sensibilidade é a primeira semente do Grupo de Sábios e Casa Real Sagrada de Sirius Grey e Alpha, nessas terras e nessa frequência de tempo-espaço.





Do ponto de vista da realidade Sub-atômica, Leviathan está passando a faixa para as consciências de Luz fotônica que de forma ordenada, em diferentes densidades, tomam o planeta de Assalto e garantem uma transição tranquila de uma realidade animada por raios violetas, para uma realidade animada por raios fotônicos.





 
 
 
 
Em meio a essa fase de transição planetária, aqueles que mantém a meditação de forma diária e disciplinada, tem tido a chance de perceber outras frequências e facetas da realidade energética, relacionada com a realidade física que habitam com o corpo material.

Foi o que aconteceu comigo meses atrás e explico no vídeo divulgado nesse post de hoje.







 
Acredite o leitor ou não, durante a meditação entrei em contacto com um de meus duplos etéreos em outra realidade paralela a nossa e relacionada com ela desde a perspectiva multidimensional e evolutiva.

Uma vez que somos seres multidimensionais, temos versões de nós mesmos em realidades paralelas que se interelacionam para que diferentes fragmentos de alma, pertencentes aos mesmos espíritos e casas galácticas, evoluam de maneira integrada e completa, evitando assim a armadilha da reencarnação para recuperar espectros de consciência, fragmentos de almas perdidas, entre outras formas de enfermidades e problemas de ordem parafísica.

No meu caso, o Duplo Etéreo que eu conheci, se apresentou como Tom Marley.


Disse a mim que Ele, sou Eu Mesmo em outra realidade paralela a nossa, com algumas nuances de diferença evolutiva, ascendentes e positivas. Tom é negro, canta e toca e realiza seu trabalho dessa forma tanto quanto Eu, realizo escrevendo e oferecendo minha medicina nos países e lugares por onde passo.








Porém na realidade paralela de Tom, algumas coisas e eventos da história, aconteceram de maneira diferente de forma que naquela realidade, os negros não foram subjugados pelo racismo, os nazis e não os Aliados foram quem ganharam a 2ª guerra mundial, a raça humana não foi escravizada por "dinheiro" na realidade de Tom Marley e hoje são os vencedores da mesma guerra que nós ainda estamos travando contra as forças regressivas e obscuras que dominaram o planeta Terra e o governam, nessa frequência de realidade que aqui e agora compartimos.

Quando mais adentramos o cinturão fotônico, mas teremos de nos adaptar a existência multdimensional de nossos corpos sutis, na realidade física.

 
Existe uma nova série de TV maravilhosa chamada SENSE 8, dirigida pelos Irmãos Wachowsky, lendários diretores e autores da Saga triológica de Matrix, que nos mostra com perfeição como será a nossa realidade dentro de algum tempo.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

No caso do vídeo de nosso canal que fizemos falando da experiência com Tom Marley, devo dizer que recebei um número considerável de mensagens de pessoas desprezando, ridicularizando e duvidando que algo assim seja possível, não perdendo a oportunidade de dar a entender que "invento" essas coisas entre outras formas de sutilmente, acusar-me de que sou "Mentiroso" ou "aproveitador", o que quem me conhece, sabe que não é verdade.



Junto com essa pequena vídeo-palestra abordando temas como as realidades paralelas, duplo etéreo, também divulgamos uma canalização, realizada pela Entidade que se identiificou como; Vitória de Samotrácia, que conta um pouco a respeito da realidade cármica e extra física daquela alma que hoje responde pelo corpo daquela que conhecemos como a presidenta da república do Brasil; Dilma Rouseff.

Para finalizar, Meu duplo etéreo Tom Marley nos deu uma música de presente, chamada "A Queda"; Música essa a qual canto e toco no violão no final do vídeo mas também posto em um segundo vídeo exclusivo que é esse aí encima, somente com a música, para todos vocês.

Prestem atenção na letra e percebam como seus códigos galácticos vão sendo alterados, na medida em que a música é absorvida por cada uma das células de seus corpos.

Espero que gostem, assistam e comentem.

Que a Verdade ilumine a todos, muito obrigado São Paulo; Obrigado Leviathan.

Namastê

Ruy Mendes - novembro 2015
Ocorreu um erro neste gadget

Visualizações de páginas da semana passada