sábado, 31 de outubro de 2015

Archkontes e Animais Mágicos de Poder



No bairro onde eu moro existem gatos por todos os lados. Hoje eu sei que tanto gatos como cachorros tem trabalhado a milênios como GPS aliens no planeta terra, e que ambos enviam informação para os planos originais evolutivos de cada espécie. Mantém a harmonia energética de seus donos, trabalham como filtros e por vezes podem ser usados como base para que a consciência de seres que nos amam nos níveis da galáxia, estejam entre nós, compartindo seu amor e nos ensinando, de alguma maneira.

Certa feita estava eu voltando pra casa e passando por uma dessas ruas onde abundam Gatos e vi que um deles acabava de capturar um passarinho que o mantinha preso na boca, pronto para dar a dentada fatal, quando tomou um tabefe meu na cara e soltou o passarinho em minhas mãos. Este tinha um olhar profundo, um estresse visível, um alívio de certo e parecia não entender minha atitude ante ao gato.



Não sabendo o que fazer e entendendo o quanto talvez eu tivesse me metido num assunto que não era meu, decidi levar o passarinho para casa na intenção de levá-lo ao veterinário no dia seguinte pois tinha asa quebrada, sem contar o susto.

O dia seguinte era domingo e de manhã eu dei água com grãos para ele, deixei ele em casa e sai, na intenção de que ele sobrevivesse até irmos ao veterinário, o que infelizmente não aconteceu.

Quando eu cheguei em casa, encontrei ele morto no chão de meu quarto.

Meu deu raiva. Uma sensação de impotência de minha parte ante aos desígnios da vida. Quando eu toquei o corpo já falecido do passarinho ainda no chão do quarto, para recolher e dispensá-lo (sem enterro ou ritual uma vez que não sou cristão nem tenho religião) meu chacra Ajna ou 3º olho se Abriu e eu pude ver o seu Archkonte perfeitamente, através do brilho daqueles olhos, que o passarinho tinha quando ainda vivo e recém capturado por mim, da boca do gato e que em minha memória ficaram gravados.

Como os leitores do blog já devem saber Archkonte é um título cósmico e também uma plataforma evolutiva que acontece nos bastidores mais além da plataforma Angélica, auxiliando os seres do plano Dévico.

Semelhante ao trabalho dos Senadores junto ao trabalho de um Presidente da República, num regime presidencialista. Todas as formas de vida a partir da 2ª densidade (fauna e flora) possuem seus respectivos Archkontes nas realidades dos planos superiores e foi um desses que eu vi naquele momento em que tinha o corpinho morto do passarinho que havia "salvado".















Aquele Archkonte deixou claro para mim que a "nobreza" daquele meu "ato-de-heroísmo" só existe mesmo no mundo dos Sapiens, plasmado de fanatismo, religiões, histórias de guerra e uma mente medieval cavalheiresca. 

Não havia menor necessidade de eu interferir. Desde o momento em que aquele pássaro foi criado sabia dos riscos que implicava existir aonde ia e tinha tudo programado dentro de si.
Sua consciência estava muito mais preparada para ser sacrificada pela boca do gato, do que entender a minha atitude de trazer ele para morrer em minha casa.

Ainda assim, apesar de meu "narcisismo-templário", foi uma oportunidade de sentir amor e não deve ser considerado algo errado, mas sim e apenas desnecessário, uma vez que foi movido pela minha vaidade. Se o perigo não existisse, provavelmente o Homo-Sapiens o criaria para acalmar sua vaidade.



Eu chorei copiosamente a morte do passarinho por culpa de não ter tido tempo de levar ele no veterinário até que depois ao meditar, tive essa explicação do Archkonte dele. Ele tinha o mesmo brilho nos olhos que eu vi seguidas vezes, inclusive em casa, no olho do passarinho. Apesar de Que, como Todo Archkonte, essa presença se manifesta como Um Ser Alto, um semi gigante, com cabeça de pássaro e o corpo estava coberto por uma capa, que eu considero que se ele abrisse eram suas asas.


Depois que ele me deu essas explicações, toda minha percepção da realidade e do equilíbrio entre as energías positivas e negativas foi ampliada.




Pude compreender que por detrás de cada ser vivo em cada densidade existe uma biografia heliograficamente traçada que define o propósito da vinda dele para esses planos em diferentes densidades.

Para que o leitor melhor compreenda, vamos abordar a origem de tudo desde uma perspectiva galáctica.











Faz algumas centenas de milhões de anos-terrestres, Quando Andrômeda e Via Láctea se separaram, Gaya ficou com o potencial energético vibratório da energía feminina equanto Andrômeda, levou consigo tudo aquilo que era de energías e ordens masculinas.



As consciências que habitavam os distintos planos de ambas realidades que eram fusionadas, eram Andrógenos e possuidores totais dos desenvolvimentos de quase que a maioria de suas faculdades sensoriais, mentais e etc.

Uma vez que eram seres conscientes de seus poderes, de si mesmos e conectados com o todo, previram antes que essa separação entre ambas realiades aconteceria e muitos deles puderam se preparar para ela.

Eles sabiam que sofreriam uma separação de maneira similar e proporcional ao que houve com a pangéia do planeta Terra formando os 05 continentes, porém com porpoções galácticas.

Quando esse novo jogo cósmico chamado Separação das Polaridades começou entre andrômeda e Via Láctea, as consciências sabiam que a Consciência Cósmica traçaria distintos planos Heliográficos para que essas ajudassem os planetas (que são corpos com consciência, espíritual e material, igual nós porém em niveis macro) milhões de planetas e sóis daquele sistema, nessa travessia de separação, que no caso da Terra e de nosso sistema solar, se reflete em sua história como o período da Noite Galáctica.



Desde o início da formação gasosa dos planetas, diferentes formas de consciências humanas e não humanas encarnam e reencarnam em todos os planos de densidade (e não somente em 3D) para realizar as tarefas que tanto Gaya como Crhonos e outros Senhores do Tempo e do Sistema, realizam e distribuem entre aqueles que são voluntários no processo e trabalho de ascensão do planeta Terra e sistema Solar.

Desde os domínios de fora do tempo, escolhemos e desenvolvemos toda uma programação existencial específica para evoluir no plano de realidade que escolhemos habitar dentro de alguma linha temporal-espacial ou matriz e realidade.






Nas primeiras vezes em que esse processo era realizado, não se sabia muito bem que tipos de resultados poderiam haver. E a verdade é que isso tornou as coisas muito mais interessantes. As consciências não tinham ainda conhecimento nenhum a respeito da Realidade 3D, a respeito das diferenças, limitações e câmbio de padrões, formas, projetos evolutivos, aprendizados que havia, no processo de evoluir na 2ª densidade, na 1ª ou na 3ª. E dessa forma, seres que em Sua Origem Consciêncial, vinham de outras realidades onde eram Perfeitos e evoluídos, eram grandes Sábios, Reis, Magos, eram Archkontes, Anjos, Suprahumanos e Dévicos, acabaram se aventurando em densidades elementais, como Fauna e Flora, Mundo Mineral e principalmente no mundo animal selvagem, o qual era o preferido de certos seres extraterrestre que aqui estiveram durante a era de Taurus. Como era de se esperar, apesar de estarem na 1ª, 2ª e 3ª densidade material, esses seres em níveis mentais-psíquicos e em níveis emocionais, evoluíram muito além daqueles que eram humanos e se transformaram em seres Suprahumanos, Angélicos e Arkhonticos, sem perder suas formas animais, desenvolvendo, criando e mantendo o poder de Licantropia, que os permitia manifestar-se em 3D através de diferentes formas, inclusive humanas, ou todas aquelas que abrangiam as plataformas evolutivas por eles já percorridas. Dessa forma ao longo do Crespúsculo da evolução Galáctica, nós tivemos seres que atingiram níveis de evolução superiores, dentro de suas formas e por vezes até corpos físicos das plataformas 2D e 3D, animais, plantas, insetos e humanos.









Durante a Era do Satwa Yuga, foi a última geração que tivemos destes seres que adentraram 3D em plataformas evolutivas orgânicas e elementais, mas sendo consciências evoluídas, não necessitaram abandonar essas formas, para atingir os níveis e plataformas de evolução que poderiam dar a eles a capacidade de criar átomos, células, moléculas, tempo e principalmente VIDA, que é exatamente o que fazem os seres do plano dévico que a humanidade reconhece como Deuses e insiste em adorar criando mais problemas do que contribuindo para a evolução integral.



As Fábulas de Esopo, Os personagens de desenhos animados como o Mestre Splinter que é um Rato-ninja e maestro das Tartarugas ninjas, os Reptilianos e anfíbios que abundam nos desenhos animados que ensinam as nossas crianças não estão lá por "gracinhas" ou "Por acaso", mas sim para manter vivo esse conhecimento para que no momento adequado ele possa aflorar livre de traumas, pois não é todo mundo que reagiria de maneira espontânea ao descobrir que existem Porcos e Gatos mais evoluídos que ele, inclusive nos níveis da galáxia e em 3D.






A Grande verdade é que muitos dos deuses e nossos ancestrais, principais criadores das diferentes linhagens humanas da Terra, eram Maestros Geneticistas, muitos deles não eram humanos, alguns também foram seres Híbridos conhecidos como Elohins, que se manifestavam com corpos de animais, ou Como Sargitários (metade humano, metade animal), como Anjos ou Bestas e Demônios e muitos de nós fomos feitos por eles.


Para grande parte das pessoas, Deus os seus criadores originais são de Verdade Seres Insectóides, Cetáceos, Felinianos, entre outras formas animais de diferentes e infinitas espécies, porém com inteligência além da suprahumana, dominando conhecimentos de ordem genética, militar, controlando mundos inteiros no que tange a realidade energética e galáctica.





Na Casa Real de Sirius Grey e Sirius Alfa, toda da Realeza de Sirius A, sente profunda honra em Manifestar seus aspectos Delfinóides, tanto quanto Leoninos em diferentes cerimônias e eventos, tanto quanto em outras ocasiões independente de ser necessário. O mesmo passa com a Casa Real de Alpha Draconis e suas formas tanto reptilóides, dinousáuricas, como de grandes Pássaros Híbridos e etc. É motivo de Orgulho e Respeito para todos esses seres manifestar-se em suas diferentes expressões de realidade e para isso servem as posturas do Yoga baseados nos animais e elementos da natureza.

A idéia perpetuada pelo Homo-Sapiens de que somente a espécie dele evoluiu é um grande erro que deverá ser corrigido nas escolas do futuro. Uma vez que, a única coisa que fez dos Sapiens "superiores" desde o ponto de vista galáctico, foi sua capacidade de matar e dizimar outras espécies.

Todavia não são os sapiens de todo "os culpados" da história e também até certo ponto são vítimas de manipulação e também de sua própria ilusão e arrogância evolutiva que os fez preza de uma certa ala dos draconianos, que apesar de o fazer de maneira sádica, a milênios tem ajudado os sapiens a evoluir de sua paranóia egocentrista isolacionista, competitiva e degenerativa.

Os Sapiens foram vítimas de diferentes formas de lobotomia realizada pelas Matriarcas Geneticistas Reptilianas das eras mais antigas, de maneira que até hoje no planeta Terra, vivem isolados da Consciência Cósmica (salvo suas elites) e das outras frequências de realidades, perpetuando seus mundinhos materiais de religiões e crenças absurdas, que permitiram as outras espécies, evoluir além dos mundos materiais e temporais até as plataformas Archkonticas e Dévicas, enquanto os Sapiens se aprisionavam em seus sistemas de crenças beligerantes.


 
Será através da Yoga e da meditação profunda constante e diciplinada, que esses mundos aonde parte de nós e de nossa raça se manifesta como Animais Mágicos de Poder, melhor será dentro de nós e para o mundo resgatado.
 
 
 

Uma vez que as realidades e os fragmentos de almas perdidas, sejam resgatados por vocês, todos os códigos de conhecimentos galácticos referente as vosas heliografias começara a rodar como um software nos complexos de chacras, de maneira a fazer que as programações existencias e cármicas de cada um venham aos planos de consciência objetiva. A Consciência de Gaya, tanto quanto a de Andrômeda junto as suas manifestações que vemos seja no tempo, seja na natureza, em sua infinita sabedoria, já está fazendo isso há algum tempo porém em doses homeopáticas.

Quanto antes você abandone a TV e seus raios gama, os velhos padrões de crenças forjados no medo e na obediência servil sem raciocínio, os grupos sociais inúteis, as religiões e práticas coletivas mentirosas de distintas ordens, pessoas tóxicas das quais você tem pena, quanto antes puder se Livrar da necessidade de sustentar segredos, agradar as pessoas e esconder seus problemas e seus medos, mais simples será carregar e acessar dentro de você essas informações que te colocarão em contacto com Seu Eu Superior, com seus Guias e Amparadores Extra Físicos, suas outras identidades em mundos paralelos ao nosso, com outras formas de evolução e inteligência e inevitavelmente, que estarão de agora em diante se encontrando.



Obviamente que o maior problema desse planeta no que tange o processo evolutivo das Almas desde 1D até 4D, é justamente os sistemas de crença modelado e manipulado por religiões, que impedem as pessoas de adentrarem suas realidades multidimensionais, uma vez que o "medo-do-diabo" (entre outras formas de implante) faz com que esses ser seja praticamente "blindado" ante qualquer forma de ajuda, uma vez que seu comportamento e as energias que trabalha, abre seus campos para toda e qualquer forma de assédio e obsessão de baixa frequência.

As Almas recicladas que não tiverem abertura mental e emocional, humildade e inteligência, necessárias para adequar o sistema de crenças a essas novas-velhas realidades que se abrirão aos nossos planos, são as mesmas que terão de separar-se de nós para seguir ainda dentro de uma realidade paralela idêntica, porém ainda dentro da noite galáctica e não como nós, no cinturão fotônico.

É por essas e por outras que todos estamos passando por processos de dor, mortes na família, perda de pessoas queridas, expurgos, pagamentos de antigas dívidas, finalizações de ciclos, iniciações, interesses místicos, entre outras formas de manifestação, que revelam o quanto os câmbios que se avizinham além de radicais, são inevitáveis.

Somente os flexíveis é que estarão aqui no futuro que nos espera, uma vez que aqueles que estão petrificados, principalmente em suas crenças e certezas religiosas mais profundas, que por vezes até desconhecem (e por isso a terapia é tão importante), necessitarão de energías da mesma frequência para voltarem a ser Agua, Terra, Fogo, Ar e Éter, uma vez que provavelmente suas células, foram sequestradas por outros elementos, coordenados por outras entidades, que por vezes são regressivas, confirmando que todos temos escolhas nesse planeta, que ninguém é vítima e todos são cúmplices.

Que Deus e a Deusa Abençoe a Todos e Todas nesse processo de Ascensão, reconexão e reconhecimento de novas e velhas partes de nossa integral origem e realidade. Nos vemos no Brasil próximo Mês.

Namastê

Ruy Mendes - outubro de 2015

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Reencarnação, Famílias e Grupos Kármicos



Saudações Alfa-Sirio-Pleyadianas a Todos;

Viva o Amor e a verdade. Aqui quem lhes escreve é Ruy Mendes e Grupo de Sábios e vale dizer que Estamos em pleno fim da guerra galáctica em meio a ondas fotônicas que derretem a obscuridade.

Falta pouco para que o mal e a mentira deixem de ser o governo do planeta Terra, passando a faixa e dando a posse do governo planetário a suas antíteses que habitam as regiões fotônicas do cosmos.

Cada vez mais as profecias se cumprem tanto quanto os serviços de A.U.R.A. são vendidos para pessoas do mundo todo.

O estoque de "desculpas-esfarrapadas" e "justificativas-mentirosas" dos canalhas e mantidianos, vai chegando ao seu fim e pouco a pouco esses vão criando vergonha na cara e aprendendo a ter bom senso.

Aqueles que foram mendigos e pobres, se revelam como Médicos e Magnatas. Aqueles que eram a Elite, se revelam e perpetuam como ratos e reptéis, sem querer ofender nenuma espécie.





Para compreender a essência do governo planetário é preciso mais que tudo abraçar com o coração o processo de conhecimento de si mesmo.


O número de estrelas que existe no céu é o mesmo número de pontos de acupuntura que existem em seu corpo. Não existe um órgão interno de seus sistemas orgânicos que não represente ou se comunique com a energía e arquétipo arcôntico, de algum Deus/Planeta de nosso sistema solar.






Debaixo do Sol não há NADA novo e na medida em que nos aproximamos do centro da galáxia, mais percebemos o final do padrão de frequência criada por Cronos e que aprisionou a humanidade desse planeta e todos chamam de "tempo". Acredite você ou não, logo em breve muitos de nós habitaremos realidades de diferentes ordens que não estarão controladas, menos ainda limitadas pelo "tempo". 

Porém se você é uma alma reciclada em matrizes de realidade tridimensional hierárquica, por vezes não encontrará tempo suficiente para remodelar seus sistemas de crenças e padrões mentais.

É por isso que nós; Grupo de Sábios e Médicos da Casa Real Sagrada de Sirius Grey e Alfa estamos aqui; Para que todos tenham mais recursos e informações para poder escolher de fato ao invés de ser enganado, e ter suas escolhas manipuladas quando for eleger, que tipo de realidade quer habitar e evoluir.

A grande maioria das pessoas do planeta não encontrará tempo para fazer as escolhas por si mesmo, pois já está bastante comprometida tanto com os coletivos que habitam aqui na Terra, como com as Casas Reais Galácticas que as reciclam e permitiram a essas almas, chegar até aqui.

Metafóricamente, é como ter tido um automóvel volkswagen a vida toda e com esse ter se sentido satisfeito e de repente, ser convencido por uma pessoa estranha a, daqui em diante ir de "chevrollet". Se a minha analogia metafórica não for tão infeliz; Realizem o quanto deve ser dificil para as pessoas, principalmente as que são Almas Recicladas, aceitar que estiveram durante tantas encarnações sendo alimento dos regressivos, ou artífice de uma grande mentira.




Para isso fizemos em nosso canal do youtube a mini-palestra: Reencarnação, Famílias e Grupos Kármicos através da qual vocês poderão ter melhores informações, conhecimentos e ferramentas para compreender como o sistema planetário governa, escraviza e libera nossas almas através de diferentes matrizes de realidade; Que funcionam e nos manipulam através de nosso próprio livre arbítrio e sistema de crenças.




Queremos Lembrar e também convidar a todos para que no próximo mês de novembro de 2015 disfrutem de nossas consultas individuais, cursos e palestras nas cidades de São paulo e Belo Horizonte.

No vídeo abaixo você tem todas as informações sobre as propostas que ofereceremos para o público do Brasil, esse ano.




As Vagas são limitadas e por isso vale a pena vocês entrarem em contato com a Rita em SP ou com a Pâmela em BH e reservar sua vaga o quanto antes.

Que Deus Abençoe a Todos,

Namastê

Ruy Mendes - Outubro 2015

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Fidelidade, Aborto e Contratos da Alma


Faz já algum tempo que nossos guias e amparadores extrafísicos da Casa Real Sagrada de Sirius Grey e Alfa tem me orientado e pedido que escrevesse esse texto falando sobre esses temas: Fidelidade, Aborto e contratos Álmicos, uma vez que a maioria das pessoas, pacientes, clientes e Amigos que adquirem nossos serviços de A.U.R.A. são originários de Egrégoras e Centros de Reciclagens Álmicas, que estão cármicamente relacionados com os sistemas de crenças e modelos mental de ordem judeo-cristã e com as pessoas que graças a "infidelidade-conjugal" ou mais comumente chamada "traição" (pregada nos modelos judeu-cristãos e muçulmanos) assim como a prática sistemática do Aborto de fetos na barriga de muheres grávidas, tanto com aprovação dessas como a força, formam a maioria dos contratos de Alma e motivos que criam programações existenciais baseadas em dívidas cármicas, que as pessoas assinam e adquirem antes de chegar na Terra em 3D.




Lembrando que 99.0 por cento das pessoas que estão e vivem em nossa realidade, nela entraram pelas vias do nascimento que depende exclusivamente da gravidez da mulher (salvo bebês de proveta) e introjeção da alma e consciência do individuo nas pré realidades que formam as rede de DNA das raças e seres que aqui habitam. Em palavras simples; É somente aqui na Terra que as pessoas entram e saem da parte 3D da mesma maneira.

Em outros lugares e planetas, isso pode acontecer de distintas maneiras, não estando limitado ao padrão de "nascimento-crescimento-decadência-e-morte" através dos quais doutrinam nossas mentes e almas, fechando o sistema de crenças para outras possibilidades existenciais, uma ciência e biologia materialista monocórdia.



Basicamente esse texto está sendo feito justamente para esclarecer e dar resposta a respeito dos resultados de cada ato, limpando e purificando os planos mentais e emocionais das pessoas de forma que elas entedam os mecnaismos da realidade de maneira EVOLUTIVA, livres de medo, culpa, ódio e outros tipos de energías de baixa frequência que foram ao longo das eras utilizadas para criar esse sistema de crenças e modelo mental-emocional que temos hoje, que nos impede de ser Livre, Feliz, conectar a consciência cósmica e compreender o que é a Verdade.

A Grande maioria das pessoas que adquirem nossos serviços são pessoas que tem um certo grau de cultura e inteligência, por vezes também tem o intelecto bastante desenvolvido, porém muitas vezes sem perceber que desenvolveram esse as custas de atrofiar os sistemas emocionais e instintivos.




Quando começamos a trabalhar com os registros akáshicos dessas pessoas, descobrimos sempre uma mesma informação: a pessoa não consegue se perdoar, principalmente por ter abortado seres com quem tinha programações existenciais para ser mãe mas por diferentes motivos, não cumpriu essa programação quando estava encarnada em 3D.

Conheci caso de pessoas/almas que foram abortadas não conseguindo realizar a programação existencial que tinham e ao invés de aceitar, perdoar, buscar ajuda e outras vias para o próprio processo evolutivo, outras famílias para encarnar, outras equipes de assistência e ajuda, se limitaram a se revoltar e não se censuraram quando quiseram vingar-se.
As almas podem usar seu livre arbítrio para não evoluir e permanecer estacionadas, em realidades que as permitem "esperar" que outras almas vão e voltem enquanto ela segue ali estacionada, sempre esperando aquela alma de mulher com quem tinha um contrato que não foi cumprido para poder "vingar-se" e assim acumular "poder" ou ter "escravos" graças as energias de medo, culpa e etc que acumula ao longo de várias eras preferindo isso ao invés de evoluir.







Foi o caso de uma de minhas atuais pacientes que em vidas passadas foi mãe do rapaz que hoje é seu ex marido e pai de seu filho.

Ele tem tanta mágoa dela até hoje que se recusa a evoluir e ser bom pra ela e pra si. Em vidas passadas, desistiu de seguir seu caminho para ficar indo atrás dela, chegou ao cúmulo de esperar que ela desencarnasse e chegasse em 4D para cobrar ela, ali ficou esperando que ela desencarnasse para chegar ali e vê-la morrer de culpa, ao lembrar do contrato e dar-se conta que não foi cumprido.

Da mesma forma que um marido que fica nervoso e preocupado por que a esposa "se atrasa" ou "falha", seja por qualquer motivo, a Alma que foi abortada e seria "filho" se sente no direito de "castigar", "torturar", "manipular" a outra alma que não cumpriu o contrato cármico e se recusa a perdoar. Estimula e masturba os sentimentos de culpa para criar a sensação de DÍVIDA na outra pessoa.




Se a alma feminina em questão não é sábia e tampouco se perdoa e ainda por cima se deixa absorver pela energia da Alma que foi prejudicada sendo abortada, será infinitamente fácil para essa manipular, controlar e por vezes fazer dessa alma ESCRAVA (que é como afinal muitas pessoas se sentem dentro de seus relacionamentos; Infelizes e escravizadas, seja pelo outro, seja pelas mentiras e crenças praticadas).

Uma vez que se consegue atingir esse nível de acesso e controle dos sentimentos e emoções das almas, é muito fácil convencer elas do que quer que seja; Agilizar programações existenciais para que essas encarnem e realizem suas vontades, entre outras coisas que a TORTURA, manipulação e controle do livre arbítrio, permite.


No Brasil principalmente é bastante comum que homens e mulheres que se casam, acreditem sentir "amor" um pelo outro sem considerar que é apenas "atração-física" e só se dão conta de que a pessoa não tinha nada haver com elas, depois de alguns anos de convivio dentro do casamento, que quase sempre é mais traumático do que esclarecedor.

a Grande maioria das pessoas que se casam no Brasil não é por Amor, mas por poucos e simples motivos como; Medo de ficar sozinho. Medo de não ter dinheiro ou medo de ficar sem o "grupo-de-amigos". Isso sem contar as programações existenciais que são criadas para que essas almas possam gerar energias de amor, perdão e confiança de forma a se liberarem umas das outras ou da escravidão de todo um grupo cármico.

É o medo de ficar sozinha e não ter com quem contar, que faz com que mulheres inteligentes e sábias, aceitem como "maridos", Homens Mentirosos que apenas escondem bem essas mentiras enquanto juram que seu único prazer na vida é "gostar-de-futebol". As mulheres, erram duplamente quando percebem essas mentiras e fingem não existir para evitar uma discussão. A maioria das mulheres que são minhas pacientes e a mim chegaram por problemas conjugais ou por se sentirem "infelizes", se recusam a trabalhar com a verdade de que, elas não admiram seus maridos e tampouco tem coaragem de dizer a verdade sobre o que pensam destes. Estão sempre se "consolando", dizendo que ele é "bom pai", tentando se convencer de que fizeram uma "boa escolha", enquanto tentam ignorar todas as informações ancestrais que percebem através dos chacras, aura e etc. Outro grande problema é que TODAS AS MULHERES ESTÃO PROGRAMADAS PARA ABANDONAR OS HOMENS ASSIM QUE ENCONTRAM OUTROS HOMENS. Enquanto elas não encontram o "substituto", seguem mentindo e alimentando seus complexos de Hera sem perceber que são apenas humanos mentirosos e covardes que se recusam experimentar ou tentar ser feliz, sozinhas.







Com o advento das festas raves, cultura eletrônica, casas de swing, sexo virtual, clubs, "punheta-eletrica", "sirirca voadora" e etc, ficou muito mais fácil homens enganarem as mulheres e mulheres enganar os Homens, uma vez que esses agora, graças as vidas passadas e programações existenciais, já não são fiéis por que se amam mas apenas por que "competem". (quem trair primeiro perde o jogo). 

Nossos jovens não se Amam e não aprendem nada quando vão para a cama e praticam sexo. Eles Apenas Se usam e emprestam seus corpos para que outros ali se masturbem dentro a cambio de poder fazer o mesmo sem jamais realizar que não está experimentando nenhuma forma de amor, transcendência ou aprendendo algo de valor, mas apenas usando o corpo fisico e energias hormonais de outra pessoa para continuar sendo a mesma imbecil, limitada, provavelmente mentirosa, que poderia resolver suas carências com 15 minutos de filme pornô, mas insiste no sistema de crenças jesuíta e insiste que ser feliz é ter "marido". Vale lembrar que se seu marido não é HOMEM e vive como um animal assustado, isso não te trará felicidade e apesar de convencer os pobres e parentes de que você é "feliz", vai continuar na mesma pindaíba.

O que existe em comum entre esses seres que não amam e que se enganam?

A Incapacidade de compreender a existência fora dos domínios da matéria e o processo de evolução desde uma perspectiva STO ou STS.





Logo, podemos constatar qual foi o resultado de ter a programação dramatúrgica nos educando mais que as pessoas e os livros durante tanto tempo;
Homens e mulheres  covardes, mentirosos e infelizes, que juram ter "valor", serem "honestos" e "felizes".
Isso fica bastante claro, quando vemos que as pessoas não tem coragem de terminar seus relacionamentos, mesmos quando esses já estão mortos e enterrados. Fica claro quando você é testemunha de um camarada que nunca amou sua mulher mas apenas a usava como "vitrine" para os "amigos" e "cabide" para os desgostos, faz um filho nela e continua levando a mesma vida, seja de ripe sujo, seja de trabalhador "super-ocupado" que não tem "tempo" pra nada, mas tem sempre como prioridade o "futebol" com os "amigos", sem contar o "churrasco".





O dia que a menina cansa e decide terminar ou gostar de outro; Ele tem um chilique e tenta se atirar da janela, dar um tiro na própria cabeça, espremer a cabeça do pau na dobradiça da porta, entre inumeros outros atos ridiculos na tentativa de provar que "ama" e não pode ser abandonado.... pois afinal ele jurava que aquilo que ele sentia por ela era "amor" e não entende o por que está sendo abandonado.
 
Isso é muito mais comum do que se pensa e a raíz do problema normalmente está em outras frequências de tempo e planos de realidade ou vidas passadas.
 

Tanto quanto é chocante trabalhar com os espíritos, almas perdidas, demônios oraculares, anjos caídos, Arcontes, os registros akáshicos (não sempre) e de maneira geral com o passado, pode ser surpreendente e educativo, uma vez que as pessoas ignoram completamente o que eram os costumes nas realidades do passado.




Há menos de 50 mil anos atrás os povos que habitaram nosso planeta eram de índole matriarcal. As pessoas pensam que o mundo matriarcal era uma "mãe" para a raça humana, mas a verdade é que não foi bem assim que as coisas aconteceram.

Quando eram as mulheres que governavam o mundo e os homens as serviam, as coisas eram bem diferentes, inclusive as Guerras. Quando o mundo foi matriarcal, havíamos acabado de sair de um estado de Androgênia ao qual tinhamos como equilibrado e perfeito. Ninguém sabia o que era ser mulher ou homem Isso foi sendo descoberto na porrada, na prática e obviamente através de atritos e problemas do que de "figuras-de-luz" ou "avatares-bondosos" que nos ensinam sem derramar sangue ou agradando a "todos".

Levou bastante tempo até que os Homens se interassem de que eram parte e fundamentais no processo de geração da vida e nascimento de humanos. Enquanto os homens não descobriram que as mulheres necessitam de uma colherada de porra deles na barriga, senão não tinha "realidade", eles a serviram e essas foram verdadeiramente endeusadas, divinizadas, adoradas e sustentadas não somente pelos Homens da raça humana mas por tudo aquilo que era Masculino.




Passada várias eras, Esse poder da Deusa, subiu a Cabeça e dominou completamente através de energias como o egoísmo e realidades como o narcisismo e vaidade, de maneira muito mais forte e agressiva do vemos o patriarcalismo fazer com os Homens hoje, lembrando que o patriarcalismo é o resultado cármico e traumático o matriarcalismo. Quando o matriarcalismo começou, estava livre desse trauma.

Chegou um ponto em que as mulheres se amaram tanto e amaram mais ainda seus poderes, que se esqueceram de que também deveria servir aos Homens e não apenas serem "servidas" por eles.

Os homens perderam completamente seus lugares e seus poderes na sociedade e as mulheres passaram a se dedicar a criar diferentes formas de existir e se auto afirmar; Distintas formas de sadismo eram praticados como "diversão", baseada em tortura e submissão, a tal ponto que os Homens começaram a ser vistos não como essenciais para o equilíbrio da vida no planeta Terra, mas apenas como ferramentas necessárias para realizar os caprichos delas, que estavam completamente envenenadas pela idéia de serem Deusas.





A Deusa de Fato existiu e segue existindo. Toda a fonte energética que cria vida em nosso planeta, em verdade é feminina e as mulheres até hoje sabem disso, pois a menstruação nada mais é do que o Pacto que elas contrataram com A Morte, para poder se perdoar e ser perdoada pelos Homens que deixaram de ser Homens para serem seus servos no mundo matriarcal.

Hoje posso dizer sem sombras de dúvidas que; O Patriarcalismo, nada mais é do que uma Obra das Mulheres e Entidades femininas que controlam nossa realidade através do Karma. Isso explica muitas coisas a respeito de nossos processos evolutivos, por exemplo por que existe mais mulheres que homens no planeta. Por que as mulheres quase sempre perdoam a traição e os homens são capazes de matar por ela.


O Conceito judeu-cristão a respeito das energías da lealdade e fidelidade, não são frutos do amor nem da liberdade, mas pura e simplesmente da submissão, do medo e da escravidão.


Várias informações podem ser trabalhadas se você busca a fonte de conhecimento em você mesma e nas pessoas que estão em sua vida.

Se você está encarnada como mulher e sofre para ser feliz e considera que "seu marido" ou os "homens" te impedem de ser, pode ser que você esteja rodando em sua mente coisas que aconteceram em outras eras e tentando encaixar elas na realidade pobre e limitada da atualidade.

É muito comum que, mulheres que abortaram em vida graças por exemplo a crença de que não podiam sustenar o filho, ao encontrar com esses em 4D, por sentimentos de "pena" ou "compaixão" aceitem criar novas encarnações e programações existenciais, com aqueles seres com quem no passado, falharam mesmo sem ter a menor necessidade ou dívida.

Não existe Igreja, Médicos ou Estado capaz de decidir por uma mulher se vale mais a pena "abortar" ou ter o filho. Somente ela é quem pode decidir isso e uma vez passada a encarnação, o corpo mental e emocional segue com as mesmas questões.


 
A Maioria das mulheres de nossa era que se casou, o fez por medo de estar só ou baseada em intuições que muitas vezes foram instaladas ali para garantir a reciclagem de nossas almas e a volta para os planos de realidade nos quais somos escravos e graças a nosso sistema de crenças aceitamos que aquilo é nossa "realidade".

A maioria das pessoas que acreditou que necessitava de "gente" em volta de si sem considerar jamais a VERDADEIRA qualidade interior dessas que ali estavam, terão de aprender a ser felizes sozinhas se quiserem encontrar Amor.

A Grande verdade é que a maioria das pessoas aqui na Terra está há tanto tempo se fudendo, seja sozinho, seja através das próprias relações amorosas e reciclagens álmicas, que será muito dificil considerar pessoas lúcidas e saudáveis no Brasil, enquanto essas não considerarem mais seus indivíduos do que o sistema de crença e modelo mental coletivo controlado e sugestionado pela televisão.

A grande maioria das pessoas que nas últimas eras aprenderam e se acostumaram a tomar decisões pensando  sempre em 1º lugar no dinheiro, terão por diante um grande karma de serviços, sofrimentos e infelicidades, o que eu não considero inútil, pois o sfrimento também é uma Escola. a Grande maioria delas já não poderá reencarnar aqui ou no cinturão fotônico.

Cada pessoa deve tomar o controle e dar direção a própria vida.


As pessoas que mentem com "boas intenções" para preservar o atual sistema ou os próprios interesses, tem uma dívida e um problema muito maior do que aquelas que matam, mentem, roubam e violam seja por loucura, necessidade ou prazer.

Lembre-se sempre que vocês não são esse corpo físico e muitas das coisas que acontece em nossas vidas não diz respeito a essa linha de tempo e espaço. Tentem se lembrar, quem realmente vocês são.

Que Deus Abençoe todos vocês, Nos vemos em Novembro no Brasil,

Namastê


Ruy Mendes - outubro 2015

domingo, 11 de outubro de 2015

Vídeo-Informativo: Cursos, Consultas e Palestras no Brasil - 2015





Saudações Alpha-Sirianas a todos os amigos.

Esse post é para divulgar o vídeo de promoção de nossos trabalhos, propostas e atividades no Brasil, nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte durante o mes de novembro do ano de 2015.











Através desse vídeo vocês podem conhecer as propostas e também facilitar o processo de divulgação.

Espero que vocês compartilhem o vídeo e se possível, também estejam presente nos eventos e propostas que realizaremos. Conto com a energía de todos que admiram e respeitam nosso trabalho.


Muito obrigado, que Deus Abençoe a todos,

Namastê

Ruy Mendes - Outubro de 2015
Ocorreu um erro neste gadget

Visualizações de páginas da semana passada