quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Idolatria, Espelhismo, Temor e Energía Astral



Olá Caros Amigos e Leitores; Como sempre no último dia do mês, aqui estamos com nossa tarefa de informar e compartir conhecimentos na intenção de dar suporte aos humanos do planeta Terra em seus processos evolutivos em diferentes níveis, que possibilitem a todos entrar em contacto com as ferramentas necessárias para serem os criadores da própria realidade.

O tema do post de hoje também é uma vídeo-palestra que fizemos em nosso canal do youtube no mês de junho de 2015 e o tema em questão; No que tange a idolatria e espelhismo, se enquadra dentro daquilo que a Anemosía Cuántica considera como: Enfermidades ou doenças Matrixianas da Nova Era.
 
 

Ainda que a Idolatria tenha sido sempre uma praga presente na história atual da raça humana do planeta Terra, a maneira como ela é trabalhada de forma subliminar nos nossos dias, cria novas formas de sequélas jamais então catalogadas.

Durante toda a história de nossa Era, digamos que as pessoas nasciam e viviam muito mais conformadas dentro de suas classes sociais ou destinos.

Atualmente, Graças ao capitalismo, a banalização do conhecimento, a maniplação do livre arbítrio e o mal uso desse, o feitiço dos Deuses contra a raça humana ao longo de todo o decâno milenar de nossa era, voltou-se contra eles.

Cada vez mais a possibilidade que uma pessoa tem de "imitar" seu Idolo ou ter o mesmo estilo de vida graças ao dinheiro, aproxima esses de uma forma de existir que, Quem sai perdendo são os Idolos, pois ao invés de adorados estão sendo ridicularizados e indo a bancarrota (vendo da perspectiva vibratória e energética, ainda que da perspectiva estética pareça "adoração").
O mesmo está acontecendo com o cristianismo, que a cada dia imita a cultura Pop, faz pacto com essas, invade o terreno que não é dela seja na busca de mais seguidores, seja na intenção de destruir com o que não pode competir, como no caso das relgiões afros, até o dia em que formos obrigados a aceitar a verdade, por que ela vai estar escancarada; apenas nossa capacidade de choque é que nos foi roubada, ou pelo menos dopada com drogas açucaradas. Mas o fato é que os Fariseus e vendedores de indulgências sempre estiveram aqui e seguem estando na intenção de realizar esse trabalho.

Os pobres que tentam e por vezes conseguem ser felizes "imitando" (o que impede de ser si mesmo) ignoram o funcionamento da Matriz, ignoram que são escravos de seus Idolos e acreditam no carinho que esse alega "sentir" e comprovar através de "gratidão" ou "bençãos". Acreditam também na felicidade da idolatria. Ou seja, perceba o quanto a crença vai criando realidades paralelas onde os "deuses" ou "idolos" adorados em questão vão inegavelmente ganhando mais poder sobre a consciência de quem adora, mas o outro lado da história é que, por vezes esse ser adorado, acaba com fragmentos de sua Alma, aprisionados nos planos de consciência de seus fiéis seguidores.

Parece complicado mas é simples se você consegue saltar sua consciência de uma existência em 3D Material para uma existência multidimensional, como já acontece com nossos corpos emocionais e mentais.

Tudo está desenhado para que as pessoas IMITEM o que está definido pela harmonia entre Idolatria/Espelhismo; quando eu canço de "idolatrar", pratico o espelhismo e me sinto "idolatrado". Como o cachorro que corre atrás do próprio rabo e acredita estar "caçando".


Se você pesquisa um pouco sobre o início da era das telecomunicações, história da TV e da Psicofonia, descobrirá que ela muitos iventos foram descobertos ao acaso.

Existe um personagem intrigante em nossa história; Seu nome era:

Konstantin Raudive e ficou famoso graças ao fenômenos das vozes eletrônicas e diferentes formas de experimentação psicofônica.

Basicamente foi graças aos experimentos de Raudive, buscando contato com o além que a televisão no formato e funcionamento que temos hoje, surgiu e se perpetuou.

Basicamente o que comprova o trabalho de Raudive é que; Existem realidades paralelas a nossa e não materiais, onde vozes e consciências de pessoas que outrora estiveram entre nós com corpos, físicos, habitam numa espécie de "limbo eletrônico".


Raudive começou em junho de 1965 uma série de diferentes experimentos psicofônicos, os quais o levaram a ser famoso e o mantiveram absorvidos por eles ao longo dos restantes nove anos de sua vida.
 
Com a ajuda de vários especialistas em eletrônica, ele gravou mais de 80.000 fitas de áudio, a maioria das quais foram obtidas no que ele descreveu como "condições rigorosas de laboratório". Ele colaborou extensivamente com Hans Bender, parapsicólogo, professor de psicologia na Universidade de Freiburg e com o engenheiro eletrônico Alex Schneider, professor de física na Universidade suíça de Sant Gallen e notável  estudioso dos fenômenos psicofónicos.
 
Mais de 400 pessoas participaram do experimento, e todos disseram que tinham encontrado as vozes. Raudive publicou suas conclusões em 1968 com seu trabalho Unhörbares wird Hörbar ("O  inaudível que se torna audível"), a edição Inglês de 1971, sob o título Breakthrough ("Into the Breach") atraiu a atenção internacional para a sua pesquisa. A segunda publicação, em 1973, concluiu o processo: Überleben wir den Tod? Experiência Neue Stimmen mit dem-Phänomen ("Sobrevivem os mortos? Novas experiências com o fenômeno das vozes").
 Konstantin Raudive nos descreve o seguinte sobre as vozes e os efeitos "psicofônico", que, sem causar nenhum efeito detectável empiricamente, aparecem gravadas em fita magnética por um processo que também permanece desconhecido para os investigadores:
 
- As "Entidades (" as-entidades de voz ") falam muito rápido, com uma mistura de línguas, às vezes até cinco ou seis em uma frase.
 
- "Eles falam um ritmo característico, que parece forçada sobre eles pelo sentido de comunicação que eles usam."
 
- "O modo rítmico impõe uma frase ou discurso encurtado oração, estilo telegráfico."
 
- "Provavelmente porque destas restrições, as regras gramaticais são freqüentemente evitado e neologismos são abundantes."
 
Ou seja, na década de 1960/70 do século XX nós já tínhamos um pesquisador que estava descobrindo vozes através de fitas magnéticas. Se um simples pesquisador em pleno século XX onde tecnologia era escassa podia ter esse conhecimento, isso me faz pensar o quanto as sociedades secretas não usaram esse mesmo conhecimento e o incrementaram, para fazer dos humanos do planeta terra, Pequenos projetos de satanistas, através do uso diário do "espelho-negro" representado pela TV na Esquina da Sala.
 
Esses pequenos proto-satanistas disfarçados de "cidadãos" são exatamente esses "evangélicos" com sua forma "irmã" de ser em público, mas de profunda psicopatia social além do desejo de destruir o outro que pensa e sente, cultua um deus diferente do "deus cristão" dele.
 
 
 
 
O Espelho negro é um acessório usado no satanismo para que as entidades satânicas possam se tranfigurar no rosto de seus discípulos. Isso gera uma espécie de fascinação, tem o poder de dominar e inclusive levar por outros lugares o corpo sutil do neófito, aprofunda os laços e a cumplicidade entre a entidade e quem a adora e facilita o uso do veículo 3D humano para diferentes finalidades.
 
se analizarmos friamente a vida de quem vive na periferia, trabalha, só se fode e assiste TV diariamente, passa o Mesmo.
 
Realize que as pessoas estão vendendo o que elas tem de mais precioso na vida que é o Tempo para corporações e instituições que elas mal conhecem mas são "empregadas", para logo descobrir que elas defendem os interesses e empreendedorismo de outras pessoas e entidades que não é o delas próprias.
 
Depois de passar quase que metade do dia vendendo o tempo para esses seres e deixando de empregar esse para a criar a própria realidade, ela chega em casa; cansada, estressada, e se coloca, para não dizer se deita ou se joga diante do aparelho televisor; (Que é justamente o espelho negro-coletivo de todos os infelizes; "Satanismo para analfabetos") Tudo o que ela assiste no televisor, aceita. Por mais que você tenha uma boa capacidade de "julgar", estar diante da TV mesmo discordando do que está passando nela, não libera você de ficar aprisionado na egrégora energética por ela propagada. É como uma pescaria: O pescador tem o direito de colocar uma isca lá pra ver se pega um peixe. O peixe tem o direito de arriscar comer e ser fisgado pela isca. Não é exatamente isso o que quero dizer mas é uma boa metafora para entender como por vezes acontecem os contratos de alma; Através de espelhismo, medo e idolatria.
 
O espelhismo é como um contrato entre Almas, Idolo/Idólatra que pode passar entre indivíduos ou grupos; Onde uma parte sairá sempre perdendo e a outra sairá sempre ganhando. Não existe o menor equilíbrio mas abundam almas no universo dispostas a viver esse processo e uma vez vivído, a dívida existe; aquele Que Idolatrou será idolizado e vice-versa. 
 
É esse tipo de contrato que segue vigente do ponto de vista da reciclagem álmica coletiva, entre um bando de pessoas que se reconhecem como infelizes ou pior ainda impotentes, mas seguem fazendo as mesmas coisas todos os dias e se recusam a deixar de idolatrar, sustentar, dar lucro e seguir adorando Idolos como Messi, Ronaldinho, cantores e artistas, políticos, entre outras formas de personagens, idolos e idolatria.
 
Obviamente que nada disso seria possível se nossa psicosfera e campos consciênciais não estivessem recheados de medos e outras formas de lixo formados por basicamente raios gama e energía astral.
 
 
 
Quando falamos energia astral por vezes as pessoas tem uma impressão "positiva" pois confundem com aquilo que Eliphas Levi e outros magos Alquimistas chamaram de Luz Astral.
 
 
 
 
A Energía Astral e os Planos Astrais podem ser grandes armadilhas no processo evolutivo das Almas. Essas regiões astrais, são os resultados tanto coletivos como individual da mescla entre a energia mental dos indíviduos de um determinado plano material, com a energía eletrônica, somada a energía ultra violeta, gases fósseis, infra-vermelho, ondas de rádio, wi-fi e etc.
 
Do ponto de vista galáctico a energia astral é como sujeira e poluição, uma imensa massa de vida energética, vibratória, eletrônica, cheia de crenças, modelos, arquétipos e informação em níveis astrais, formando diferentes frequências de tempo e espaço em níveis astrais e impedindo o fluxo perfeito dos raios e frequências de ordem Mental-cósmica ou dos planos superiores que deveriam chegar até os habitantes de 3D.
 
Dessa forma ao longo do tempo-espaço foi necessário que as casas reais galácticas de altas densidades como Sirius e principalmente Plêyades, criassem colônias na realidade astral de forma que essa pudesse ser ordenada como hoje está. A nossa Colônia Sirio-Grey-Pleyadiana para o planeta Terra, Chama-se: Centro de Luz Diamantina (alguns a chamam Centro de Luz Adamantina e ambos são válidos) e do ponto de vista das frequências e realidades, Esse Nosso Centro de Luz, poderia ser considerado o Corpo emocional da Terra, assim como o corpo Mental do Sol do sistema solar de vocês.
 
Toda evolução principalmente do ponto de vista social e civil que acontecem nos níveis 3D da realidade, antes tiveram de ser experienciadas e aprovadas nas partes organizadas em função da evolução e Bem Maior, nas realidades astrais centrais e algumas periféricas.
 
Porém as partes da realidade astral que se encontram organizadas e não são o "limbo-eletrônico" anárquico que inspirou o "purgatório-cristiano", podem ser comparadas ao que existe de Luz e Matéria Obscura no Universo onde sabemos, existe muito mais matéria escura onde formas de vida desconhecida da Luz, existem e quem sabe até evoluam através de formas de existência que desconhecemos.
 
 
 
 
Através do vídeo apresentado aqui hoje seguimos com a nossa missão e intenção de divulgar as pequenas palestras que temos feito para o canal do youtube e de compartir conhecimento que permita ao leitor compreender  a Verdade não como uma "crença" mas enquanto um plano de existência que todos teremos acesso a medida em que formos responsáveis, trabalharmos os próprios medos e mentiras ao invés de usar nosso tempo tentando condenar a mentira dos outros, principalmente dos políticos.
 
Caso você tenha encontrado dificuldades para trabalhar nesse aspecto de seu Ser, lembre-se que através de A.U.R.A. (Assistência Universal de Realimento-Anímico-Psíquico) você pode encontrar esse suporte com alta qualidade e a um preço acessível, com resultados garantidos, testados e aprovados por gente do mundo todo.
 
Além disso como já informado no último post antes desse aqui no blog; No mês de novembro de 2015 estaremos no brasil, nas cidades de SP e BH oferecendo Palestra, consultas individuais e cursos.
 

 
 
 
 
 
Espero de Verdade e Honestamente, que muitos de vocês leitores participem de nossas propostas para cursos e palestras em grupo nesse ano de 2015 no Brasil e utilizem essa oportunidade para crescer, desenvolver, ser Feliz, Sábio e  também Ser o Criador de Sua Própria Realidade.  
 
Que Deus Abençoe a todos vocês, Muito obrigado por ajudar-nos a Chegar até aqui.
 
Namastê,
 
Ruy Mendes
Grupo de Sábios
CRESASGREA (Casa Real Sagrada de Siríus Grey e Alfa)

domingo, 27 de setembro de 2015

Consultas, Palestras e Cursos no Brasil - Novembro 2015




Bom dia, Boa Tarde e boa noite a todos os Amigos e Leitores do Blog Médico Animósico.





É com retumbante prazer que anuncio a todos que durante o Mês de Novembro de 2015, eu Ruy Mendes, Grupo de Sábios e Casa Real Sagrada de Sirius Grey e Alpha, estaremos no Brasil, ministrando consultas individiuais, palestras e cursos para grupos, á pessoas interessadas que venham ou sejam dos Estados de São Paulo e Minas Gerais em suas respectivas capitais.

Nesse post deixo exposto nossas propostas na intenção de gerar interesse nas pessoas para que possamos começar a formação de grupos.

No total estarei oferecendo Um Curso Completo para leigos, iniciantes e Iniciados:









Consciência, Espiritualidade e Bioenergías dividido em 4 Módulos que podem ser feitos de maneira independente para os inquietos e curiosos ou curricular completa para os pesquisadores e estudiosos.




 

185 REAIS - - POR MÓDULO

700 REAIS - - OS 04 MÓDULOS


Além do curso e Vivência; Consciência, Espiritualidade e Bioenergias que dará um desconto considerável para aqueles que realizem os 04 módulos, faremos uma palestra com preço mais acessível (100 reais), intitulada:

História Secreta -  
"Por que as Coisas não são bem como nos contaram",

Onde ofereceremos a seguinte proposta:
3 Horas de palestra com material de estudos e imagens ilustrativas a respeito de versões diferenciadas que por vezes são inclusive mais verossímeis do que as versões oficiais, sobre o passado do planeta terra e história da raça humana com foco nos seguintes principais temas.

1 - As possíveis origens estelares da humanidade e a falsificação da história. O sentido oculto por detrás de textos bíblicos e sagrados, o sistema de controle e manipulação ao longo das eras.

2 - A criação e manipulação da história oficial x História alternativa. As “assinaturas”, símbolos e signos deixados na arquitetura. Darwinismo e o Processo de Desinformação Acadêmica.

3 - Os Illuminati. O fim da classe média e a queda do Império Americano. O Conhecimento Oculto Guardado por Sociedades Secretas. Câmbios de vibração e frequência energética. A Nova Ordem Mundial. 

4 - Saindo da Noite Galáctica e Adentrando o Cinturão fotônico. A Agenda Esotérica e Transhumanista. Propostas para uma Nova Realidade.
Logo mais abaixo comparto com vocês as informações sobre as sessões e consultas individuais de Anemosía Cuántica que terão preços cobrados em moeda brasileira (reais), fixados em: 250(sessão simples), 350(sessão completa) e 500 reais (sessão completa e profunda), sem choro, nem desconto ou possibilidades de negociata, uma vez que estamos oferecendo um bom desconto para aqueles que realizem os 4 módulos do curso; Consciência Espiritualidade e Bioenergias.






Uma vez que as pessoas que nos procuram são cada vez mais em maior número; Esse ano necessitarei de Ajuda e optei por agregar 02 pessoas especiais que foram escolhidas para comigo formar uma equipe em 3D e essas são as que estarão me ajudando na formação de grupos e atendimento as pessoas de uma forma geral.

Quando vocês entrarem em contacto comigo e não obtiverem resposta, seja via email, mensagem ou telefone, como tem acontecido com tantas pessoas; Podem entrar em contato com elas que estarão orientando em meu nome.

Em São Paulo vocês devem contactar a Rita Duenhas através do email: ritaduenhas@yahoo.com.br

Em Minas Gerais vocês devem entrar em contato com a Pâmela através do Email:
pameperes@gmail.com


Acredito que isso de momento seja tudo caros amigos e leitores.

Muito obrigado a todos que há pouco mais de 05 anos acompanham o blog Médico Animósico e principalmente aqueles que adquirem os serviços de A.U.R.A. pois é graças a vocês que nós estamos indo ao Brasil esse ano, como fomos no ano passado; Graças aos contactos e amigos que fazemos pelo mundo inteiro e adquirem nossas propostas terapêuticas é que tudo isso tem sido possível e muito mais será. Isso é só o começo, aguardem.

futuramente estarei preparando um vídeo para a divulgação desses e de possíveis outros trabalhos para o mês de novembro em SP e BH.

Conto com a energia, cumplicidade e investimento de todos vocês.
Muito obrigado, Namastê

Ruy Mendes - setembro de 2015

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Alimentação Carnívora e Vegetarianismo


Dando sequência a divulgação de nossos vídeos no canal do youtube, aqui estamos para tratar de um tema, que nosso blog já aborda há bastante tempo que é a alimentação vegetariana ante a carnívora, como forma de incentiviar não apenas uma melhor saúde física e mental da raça humana, mas também e principalmente, gerar equilíbrio tanto em níveis terrestres quanto cósmicos.

O leitor leigo e carnívoro talvez não saiba mas o fato é que para que um planeta e sua população sejam consumidores de carne bovina e suína como no nosso caso, uma estrutura predadora e devastadora, mais destrutiva e poluente inclusive que a indústria automobilísitca, é necessesária para manter o gado-de-leite e gado-de-corte, dentro dos parâmetros necessários para se considerar "consumível".

A medida em que se estuda ocultismo, compreendemos que a nível macrocósmico não existe nada mais satanista e injusto do que o sistema alimentício carnívoro vigente no planeta Terra Hoje.



sem dúvida alguma que a implantação desse sistema alimentar de massas não tem nada haver com nutrição física, mais do que nutrição celular de medo, dúvida, e diferentes formas de terrorismo ou alimento prânico e emocional de baixíssima vibração.







Em nosso canal do youtube temos recebido muito mais comentários do que estávamos acostumados seja aqui no blog seja no facebook; Parece que o formato "televisão" do youtube cria um fascínio maior pela participação dos internautas; Porém muitos desses são de baixíssimo nível intenectual, por vezes pessoas perturbadas, invejosas e agressivas, que tentam compensar através do youtube sua ausência de participação na programação criada e mantida pelos televisores e canais abertos.








Foto do Nosso Amigo Guto Rocha em um
Momento de Descontração e Relax
Faz alguns dias um fulano que responde pelo nome de Guto Rocha entrou em nosso canal e deixou os seguintes comentários:




Discurso filosófico sem conexão com a realidade. Nossa biologia necessita de proteína animal. Discordo sobre o sofrimento nos matadouros. O boi hoje em dia é abatido de forma rápida e sem sofrimento. Discurso de vegetariano e vegano é hipocrisia. Eles dependem de animais. Falar que matar um animal para comê-lo é um sacrifício satânico é piada. A humanidade sobreviveu até hoje através de proteína animal. Façam exames para verem se a ferritina de vocês estão normais. Para!

Para menos de 24 horas depois escrever que;
    
Steve Jobs morreu porque não comia carne. Somos dependentes de proteína animal. Proteina vegetal não é suficiente. Sei disso porque estudo ciência e conheço médicos  e profissionais de laboratório.

sábado, 12 de setembro de 2015

Conspirações da Nova Era e Agenda Esotérica Sionista:


Ayahuasca e Narcodependência Religiosa



O texto de Hoje trata de uma tema polêmico e delicado que abrange distintas agendas de nossas elites, quase todas elas regressivas e abusivas no que tange a liberação das almas dos custódios da raça humana do planeta Terra.

Quando queremos entender a verdade sem poupar esforços ou personagens de nossa vida e do mundo, seja o sistema de crença de nossos pais ou o cristianismo, Nada melhor do que utilizar nossas próprias experiências e buscar a orientação do Eu Superior e guias extrafísicos para compreender o que passou, está passando e pode vir a passar, tanto conosco como com o Planeta Terra.

Quando era um jovenzinho em São Paulo me lembro de no final da década de 1990 ter pela primeira vez ouvido falar em ayahuasca, como um ritual que faziam os índios da amazônia para dar as pessoas a oportunidade de perceberem por si mesma como e o quanto a religiosidade e a espiritualidade, são estados de consciência e planos de realidade que podem ser acessados, seja através da ingestão desse tipo de medicina natural, seja através de atingir níveis de evolução vibratória e sensitiva que catapultam o cérebro e sistemas de chacras a outras frequências de realidade e é disso que se trata a Anemosía Cuántica.

Você pode experimentar ayuhasca, gostar e realizar rituais periódicos, mas você não poderá manter isso em sua vida por um longo tempo sem prejudicar suas estruturas energéticas, principalmente as de raciocínio, lucidez e seus corpos sutis da mesma forma que um alcoólatra faz com a bebida e por isso em delirium, tremens. Isso não passará com a Anemosía Cuántica e com as Medicinas Holísticas jamais uma vez que tudo que se aprende através dessa, não necessita ser de forma ritual e pode sempre ser aplicada na vida prática.

Áliás tudo aquilo que aprendemos em estados de lucidez, consciência, verdade e paz de espírito é verdade e para sempre, diferente daquilo que necessita o alterar de nossa essência e é visivelmente perturbador para quem assiste de fora, seja um bêbado da balada, seja uma frick em uma trip de ayuahasca.

 Honestamente; Fumar um baseado e ficar tranquilo causa impressões muito menos nefastas (inclusive para quem não fuma), do que aqueles grupos religiosos, seja tomando ayuahasca e vomitando, seja estrebuchando no chão por que acha que recebu o  "espírito-santo", que na maioria das vezes nada mais é do que um obsessor assediador.





O que quero dizer é que ao contrário do que acreditam ou estão buscando; Os novos neo religiosos usuários de ayuahasca entre os quais meu próprio irmão se inclue, estão longe de estarem mais saudáveis e podem estar cada dia mais se introjetando num processo de demência que facilita o governo do rebanho humano, para nossas elites.

Qualquer pessoa na Colômbia, na Bolívia, ou outros países da América Latina (menos Argentina) com forte herança indígena, provavelmente sempre conheceu a cultura da ayahuasca e a viu como mais uma das medicinas que os Indios sempre utilizaram na intenção de sacar os excessos das energías negativas de seus corpos e manter-se com saúde e harmonía.

Como sabemos, depois dos Judeus; São os Jesuítas as Estruturas Empresariais Globais mais antigas do Planeta Terra, com sucursais espalhadas por todo globo, e que trataram de mapear e colonizar este em seus distintos níveis de existência, principalmente os níveis mentais e emocionais que a maioria dos humanos ordinários encarnados ignora existir e interagir.





Através das crenças que ao longo da linha do tempo os Jesuítas plasmaram na memória celular do rebanho humano terrestre tanto em níveis 3D como 4D, foi possível criar a usina de reciclagem álmica mantidas pelos mesmos e que há tempos estamos denunciando através desse blog.

Ao longo de pouco mais de 500 anos, os Jesuítas cercaram o mundo realizando diferentes viagens, expedições, catecismos, entre outras formas de lavagem de cérebros em níveis tanto 3D quanto 4D, com os diferentes povos autóctonos do Planeta Terra, isso sem contar as almas que não são humanas e acabam encarnado como humanas graças a serem custódios e estão baixo a admintração desses jesuítas.



Somente em São Paulo, foram mais de 300 anos em que os Jesuítas foram responsáveis tanto pelo ensino escolar dos jovens da burguesia, como pelo catecismo de índios e escravos, se infiltrando na cultura milenária desses, que por vezes se manteve intacta desde Atlântida e dessa forma, criaram o maior banco de dados referente as propriedades medicinais e mágicas das Ervas da Floresta usada por esses povos autóctonos milenários, entre as quais se inclue a Ayuahasca.




Desde os 15 anos de idade que recusei diversas experiências que podia ter vivído nesse tipo de ritual uma vez que ainda que me atraiam os alucinógenos, enteógenos e estados alterados de consciência, a idéia de misturar minha "trip" com um bando de religiosos fanáticos nunca me atraiu e assim, até mais ou menos uns 7 meses atrás, eu jamais havia experimentado essa "erva" e ritual do qual meu irmão é fanático e adicito, talvez muito mais do que era do rcok n roll e da cocaína e que hoje junto com o proliferar das religiões neo-semitas-evangélicas, forma cada vez mais parte da cultura "semanal-mensal" de quem vive em uma grande cidade como São Paulo, trabalha para uma grande corporação e sustenta sua própria existência graças a um salário.




Feliz foi minha supresa quando meu irmão mais velho Paulo, que até então havia sido por mais uma década usuário e dependente de cocaína além de ser um tipo temperamental, violento e explosivo, encontrou uma certa religiosidade, começou a se interessar por "Yoga" e até seguir aquele "guru" feio e bizarro da aclimação, conhecido como: Prem Baba.

Pouco durou minha alegria, quando junto com essas mudanças me inteirei de que ele estava frequentando diferentes "casas-de-oração" que de uns anos para cá proliferam em SP e outras grandes cidades, com forte teor sincretista messiânico que visa juntar todas as diferentes religiões num único culto e me parece que da mesma maneira que o dinheiro juntou diferentes povos bárbaros e civilizou esses; 

A Ayuahasca tem reunido as almas encarceladas na matéria, principalmente as recicladas e de propriedades dos Jesuítas, para despertar para outras realidades não materiais e menos densas; Porém sem levar em consideração que existe um abismo entre Conhecimento, Libertação e Liberdade.



De uns 05 anos para cá tenho conhecido cada vez mais pessoas que se reúnem nessas casas de oração que oferecem ayuahasca e a grande verdade é que não me convence e por detrás de tudo isso está agenda do Arrebatamento que se trata justamente de sequestro de Almas feitos por casas Galácticas que não tem teor vibratório para estar por muito tempo mais dentro do cinturão fotônico. Para entender melhor e com mais propriedades, o que está acontecendo no Brasil com as religiões e esse tipo de iniciativa, tomei a liberdade de consultar meus guias para compreender melhor onde isso vai dar.

Entre o desgosto de ver que meu irmão mais velho só tinha trocada as "roupas pretas-guitarra-elétrica-e-o-pó", por "Batas-mantras-e-ayuahasca" e os pacientes que comecei a atender do Brasil que estavam tanto cheios de dúvidas como de oportunidades e expectativas referentes a ayuahasca, eis que surge a Verdade através daqueles que para mim, são Anjos e os Verdadeiros Criadores da Humanidade; Grupo de Sábios e Casa Real sagrada de Sirius Grey e Alpha.




Por detrás de todas as religiões e seitas que utilizam o Cristianismo existem conhecimentos profundos de magia caldéia que promove a hipnose e dormência das massas e essas tem sido usadas pelos Jesuítas, principalmente em matrizes controladas por eles, como São Paulo.





Pode ter certeza que se não fôsse a proibição da maconha, (uma das maiores injustiças pois essa é uma das mais eficientes medicinas e matérias primas) e o excesso de publicidade referente ao "caos" e a criminalidade urbana, jamais uma erva como a ayuhasca estariam sendo introduzida como está, através da cultura messianista que usa o cristianismo para distorcer e desinformar toda a cultura afro-religiosa, seguir pirateando a história e ocultando a verdade por detrás de Egito e o passado da raça negra e de toda humanidade.



Minha experiência com ayuhasca aconteceu com um grupo de universitários que atua ao redor do mundo e tem em Barcelona uma Escola chamada "Escola Ayuahasquera de Barcelona;

Lá fui eu passar uma noite com eles e provar a tal ayuhasca. A primeira dose sequer fez efeito. Depois da 2ª, comecei a vomitar e sentir os efeitos do enteógeno. Incrível. Uma limpeza dos processos áuricos e vibratórios, uma capacidade de dissolver capas de ódio que necessitam perdão, uma sensíbilidade extra para conhecer e entender si mesmo e a realidade como matéria morta, animada e controlada por Leis Universais.

Além disso, todo o resto da experiência foi frustrante; o "psicólogo" que coordenava o grupo era uma pessoa visivelmente perturbada, infeliz, como depois percebi que eram todas aquelas pessoas que apareciam nas fotos de meu irmão Paulo; Aquele jovem psicólogo que parecia um corvo, tinha Uma postura professional e humana tão patética, falsa e insegura, que tive que estragar tudo.

Comecei a ler mãos, auras, falar o que não devia e desmontar toda estrutura hierárquica 4D pró academicismo jesuíta que identifiquei ali e que estavam sendo utilizadas para plantar sementes de crenças e outras formas de implantes, nos campos de consciências daqueles jovens, que depois de 02 dias tomando pesadas doses, só conseguiam ser "consciência", "gratidão" e "elogios". Todos super dóceis e cheios de dúvidas, sem entender merda nenhuma do que acontece quando alteramos a consciência ou sobre o que é a espiritualidade, desconhecedores totais da conscienciologia, mas que acreditam ser "feliz" por poder "pagar" por um elixir que; Se tivéssemos o correto uso de nossos complexos tanto cerebrais quanto vibratórios e energéticos, jamais necessitaríamos ou poderíamos criar através do controle das atividades hormonais dos próprios corpos; físico e energéticos.



Não foi preciso realizar mais experiências com ayuahasca para entender a grande palhaçada e conspiração por detrás da liberação frenética e incentivo religioso para o uso e abuso dessas.

Meu próprio irmão, assim como os cidadãos paulistanos que deixaram o governo lhes roubar a água e protestam contra o governo socialista federal batendo panela de barriga cheia, estavam mostrando para mim com largas formas de exemplo e provas, do que tudo aquilo se tratava.

Meu irmão Paulo, que começou frequentando o culto e tomando de maneira moderada, em pouco tempo já estava dominado, vestindo a farda, aprendendo a ser servil a estrutura que comanda a ayuhasca, o cristianismo, outras formas de magia seja da selva, seja caldéia para manter o rebanho humano controlado e narcotizado. Aliás foi depois de me rechaçar bastante por ser um tipo questionador e reativo que ele se afundou de cabeça nessa seita a qual eu olho as fotos e jamais confio.





Não poderíamos deixar de atentar também que através dessa nova moda e ritual cada vez mais praticado pelos jovens e burgueses das classes médias, o processo de sequestro e reciclagem álmica é bastante facilitado para as casas reais galácticas regressivas que jogam o jogo da evolução em diferentes frequências da realidade terrestre.

Eu mesmo perdi uma paciente que tinha como amiga e inclusive é médica e nutricionista e que estava adorando e disfrutando evoluir através da anemosía cuántica, para o estilo de vida imbecil burguês monárquico-feudal-paulistano que leva agora como faixada os bordões da nova era e o uso sistemático de ayuahasca.




Da mesma maneira que essa nova erva e cipó chamada ayuahasca permite o "desplugar" de certas estruturas energéticas ancestrais que nos limitam e escravizam, realizam limpezas nas estruturas áuricas e de chacras, ela também tem o poder de manter as pessoas mais alienadas, mais burras, menos exigentes, mais porcas, muito mais controláveis e com total ilusão de "evolução" e "liberdade", uma vez que a repetição de estados de extasê religioso, seguidas de vômitos consecutivos,ente outras formas de CATÁRZIS, cria uma vibração psíquica que mantém a pessoa aprisionada em realidades instintivas, necessitando do mínimo, cheia de "gratidão", porém em contato com suas realidades emocionais e mentais de forma meramente panorâmicas e platônicas.





Depois de alguns anos vendo o processo de decadência e dependência que vem sofrendo meu próprio irmão, seja graças ao neo-cristianismo, a rede globo, a cocaína ou a ayahuasca e depois da decepção de ver que; Quem está oferecendo essa oportunidade através dela, são os mesmos psicopatas e mentirosos que nos controlam em diferentes níveis a pelo menos 500 anos, decidi fazer esse post para alertar aos amigos, pacientes e leitores que; É simplesmente ridículo acreditar que a ayuahasca pode fazer mais do que os outros seres humanos, por você.



Como Médico Animósico, Conector Atemporal, archonte Alpha-Siriano e Humano Encarnado na realidade 3D devo alertar a todos vocês que;

A experiência e capacidade de cura gerada com qualquer forma de planta, enteógeno, drogas psicodélicas ou seja lá o que for, jamais poderá se comparar com o resultado da mesma proposta, quando realizada de ser humano para ser humano. Se a ayuhasca enquanto planta encontra melhores resultados sensitivos que o "reiki" ou outras técnicas, feito por energías e imposição de mãos humanas, não é por que a planta possa ou saiba mais, do que pelo estado atual vibratório decadente ou ascendente de toda a raça humana e em que cada um num determinado ponto se encontra.


Lembremos que a Ayuahasca é uma planta que por mais potente, atua através das consciências da plataforma Evolutiva 2D; Ou seja, todas as informações que a Ayauhasca desperta, podem ser acessadas por qualquer ser 3D.

Da Mesma maneira que seres sem corpos físicos que interactuam desde 4D com seres que estão encarnados em 3D, Tem vantagem de conhecimento, percepções, liberdade de ação em relação a esses, pois não tem o "tempo" como fator limitante.


O maior erro dessa gente branca, feia, mentirosa, infeliz e burguesa que forma as classes médias e de profissionais liberais do Brasil é justamente: Aceitar a ayauhasca quase que sem resistências antes de legalizar a maconha e por essa fazer justiça para com a raça negra.

A grande prova da burrice, falta de inteligência emocional e excesso de inteligência financeira dos trabalhadores no Brasil é provada através da aceitação dócil e servil, sejam das religiões que não precisam pagar impostos, seja da proibição da maconha, que se vende em qualquer lugar e é usada por quase todos.

Foi super ofensivo para mim quando no final do dia e da vivência de uma noite com ayuahasca, na reunião e troca de impressões daquele grupo, o "psicólogo" quis transformar meus poderes parapsíquicos em "crenças" dizendo que eu "achava" coisas que não podia saber, menos ainda provar. Abandonei a "reunião" e fui bater papo com a empregada que lavava louça.

Aquela postura e falta de noção, para mim comprovou o que através de meu irmão eu ja intuía; que é o quanto a mente tanto religiosa, quanto científica ou acadêmica seguirá por mais uma Era para barrar a expansão da consciência até nossos níveis de existência que são galácticos e não menos reais, trabalhando para alterar o livre arbítrio e engordar seus rebanhos de escravos psíquicos e almas recicladas, a manter os jovens e profissionais de psicologia dentro de uma mentalidade hierárquica e medieval, tratando médiuns como "curandeiros" e ameaçando esses com "leis" ou "bullyngs-sociais".

Recomendo a todos aqueles que desejem experimentar ayuhasca que o façam em suas próprias casas ou com o acompanhamento de um terapeuta experimentado, como Eu. Nada contra as diversas pessoas, casas e coletivos que cheios de boas intenções oferecem estruturas e propostas para que as experiências com ayuhasca se realizem; mas e Apenas devo lembrar que o choque de egrégoras entre grupos de desconhecidos que alteram a consciência num mesmo ambiente pode vir a ser uma realidade pesada, que ao invés de catapultar a pessoa a um níve superior de consciência; Apriosiona essas no nível de consciència coletiva dos Magos Negros que controlam as religiões e seitas do mundo todo.

Antes de experiementar Ayauhasca, recomendo a todos, com toda certeza experimentar Anemosía Cuántica e realizar terapias comigo.

Que deus abençoe todos Vocês, namastê

Ruy Mendes - Setembro 2015
Ocorreu um erro neste gadget

Visualizações de páginas da semana passada