segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Histórias, Verdades, Lendas e Conspirações:


Adolf Hitler Contra a Juderia Mundial -


É bem sabido de todos que, aqueles que vencem a Guerra escrevem a história, controlam o passado, o presente e o futuro sem necessariamente ter compromisso algum sequer com a Verdade.





Toda a história pública ou exotérica do planeta Terra e da raça humana em nossa frequência de realidade é Adulterada, controlada e manipulada. Existe um grande equívoco que vem sendo alimentado na mente do indvíduo ordinário nascido no planeta Terra depois da 2ª guerra mundial, que é a Crença de que os Nazis eram os "maus" e os Aliados os "bonzinhos" e que teriam ganhado os bonzinhos, uma vez que através de imagens e alta publicidade, nos convenceram que aquele "Louco" alemão-parlante com trejeitos rudes e esquizofrênicos que vemos nas repetidas e poucas imagens´e vídeos públicos de Adolf Hitler, era o "Diabo" em pessoa e aqueles lindos e louros lordes da câmara de Westminster ou o Bolo-fofo de Winston Churchill, a encarnação do Neo-Buda da Paz Anglo-sionista.


Lembremos que; A rainha Elizabeth II, chefe de estado do Reino Unido e de outros 31 países e territórios, é a proprietária legal de 6.600 milhões acres de terra, ou um sexto de território não oceânico da superfície do planeta.

Ela é a única pessoa no mundo que é dona de países inteiros, e que possui países que não o seu território doméstico. A propriedade das terras é separada de seu papel como chefe de estado e é diferente de outras monarquias, como Noruega, Bélgica, Dinamarca, etc.

O valor aproximado de suas terras:
£17.600.000.000.000,00, ou 17 trilhoes de libras ou
R$ 54.000.000.000,00 / 54 trilhoes de reais.


Isto faz dela a pessoa mais rica do planeta, sem contar claro, todos os castelos, joias e dinheiro em espécie. Entretanto, nao há um jeito fácil de avaliar sua propriedade. Uma estimativa aproximada de $5.000 por acre, baseado na venda do Alaska pelo Tsar ao EUA, e a venda de Louisiana pela Franca ao EUA também, a terra possuída pela rainha vale em torno de 33 trilhoes de dólares, ou 17 trilhoes de libras.
 
O território é baseado nas leis dos países que ela possui e o título das terras é válido em todos estes países. Sua princípal propriedade é o Canadá, o segundo maior país no planeta, com 2.467 milhoes de acres, a Austrália, o sétimo maior com 1.900 milhoes de acres, a Papua Nova Guiné, com 114, a Nova Zelandia com 66 e o Reino Unido, com 60 milhoes de acres.

Ela é a maior proprietária do mundo por uma margem significativa. O próximo maior proprietário é o território Russo, com mais de 4.219 milhoes de acres. O terceiro maior proprietário é o estado Chines, que reivindica todo o território chines, de certa de 2.365 milhoes de acres. O quarto maior é o Governo Federativo dos Estados Unidos, que é dono de um terco do território dos EUA, 760 milhoes de acres. O quinto maior latifundiário do planeta é o Rei da Arábia Saudita, com 553 milhoes de acres.
Cinco maiores latifundiários privados do planeta
Rainha Elizabeth II6,600 milhões de hectares
Rei Abdullah da Arábia Saudita553 milhões de hectares
Rei Bhumibol da Tailândia126 milhões de hectares
Rei Mohammed IV do Marrocos113 milhões de hectares
Quaboos de Omã76 milhões de hectares
 


Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2009/07/elizabeth-ii-rainha-da-inglaterra-e.html#ixzz3kO5cZlhm


Tanto Adolf Hitler como a Família Real Britânica (Elizabethe 2ª é Herdeira e também Rainha da Casa Real de Jerusalém) são de Origens Israelitas-Judías e Prussiana.

A Casa De Windsor foi formada como um braço da Casa De Hannover atuante em Inglaterra lembrando que administrativamente o Reino Unido é formado pela City of London e companhia das Ilhas Virgens Britânicas, que desde a Ascensão do Império Britânico controla diferentes pontos do planeta Terra como Monarquia Reinante e todos os pontos do planeta Terra Através do Sistema Financeiro e Magia Kabalística Caldéia.




O "país" que em verdade é uma enterprise-corporação da Inglaterra e que nós conhecemos como Estados Unidos da América e que os coxinhas de plantão acreditam ser o "reino-da-democracia-e-liberdade", foi criado justamente para transferir A administração do Governo Planetário 3D para as Colônias, dando ilusão de "liberdade", evolução e independência para aqueles que formariam os Povos Canadenses e Americanos, garantido aí pelo menos mais um século e meio de escravidão, uma vez que para criar a independência dos EUA, todos os cidadãos foram dados a rainha como nota promissória e por isso todos tem que trabalhar, receber salário e pagar impostos, pois é como a Matrix de Realidade atualizou e evoluiu aquilo que para nós segue sendo escravidão.
 
As mesmas mãos ocultas ou Almas 4D que coordenaram o processo da 2ª guerra mundial através de propaganda, hoje controla as campanhas políticas no Brasil e todos os movimentos sociais da direita representados pelo sociais-democratas, pela classe média que pede a volta dos miltares e bate panela de barriga de cheia.
 



Em verdade nossas elites jamais estiveram em Guerra, como podemos ver nessas imagens as princesas da família Real Inglesa fazendo a saudação Nazi. Os Ingleses tentaram usar Hitler para controlar o Mundo desde Alemanha como já faziam em Parte com a criação dos Estados Unidos e esse os traiu preferindo dar auto-estima ao seu povo e assim criar o País Forte quase vimos dominar o mundo através da Ideologia Nazista.




Hitler conhecia essas Pessoas, era parte dessas famílias e foi tanto controlado, como enganado e infiltrado por elas.



O que acontece hoje entre os Jovens negros e neo-estudantes universitários da periferia que foram beneficiados pelo governo de Lula e Dilma Rouseff ante a insatisfação dos brancos burgueses que crêem que a "meritocracia" é igual para todos e são incapazes de argumentar sem levar o debate para a agressão e selvageria é exatamente o que acontecia quando os jovens da Juventude Hitlerista chegavam marchando em Locais controlados por velhas aristocracias feudais e monarquias do Leste Europeu que há gerações eram controlados pelos então comerciantes judeus e foi por essas e por outras que Hitler desastrosamente achou viável e prudente invadir Rússia, ainda que tenha perecido. O filme documentário apresentado aqui hoje nos da a dimensão do quanto em lugares como Praga ou Áustria, a grande maioria da População esperava os alemães chegarem como Libertadores e recebiam esses como Heróis, pois sabiam que o dominío cruel das oligarquias locais e religiosas estariam com seus dias contados.





Tanto a 2ª guerra mundial como o caso do "Mensalão" entre outros escandalos da histórias estão cheios de interesses, nuances e matizes que são viscerais e cardíacas a existência das famílias que comandam o mundo, a sustentação das repúblicas e do capitalismo e tratam de corrupção. Ao contrário do que as pessoas acreditam o sistema está desenhado para que sejamos e nos mantenhamos corruptos. Esses níveis de Verdade que garante aos Barões da Mídia suas vidas de Luxo como Czares, as imprensas não fazem questão de informar como funciona realmente, justamente por que detrás desses interesses estão os donos das empresas de mídia, (Os Sacerdotes e Rabinos, Magos Negros seja da política, da religião ou do capitalismo) que desde antes da 1ª guerra mundial já estavam todas em mãos de Sionistas e Judeus que trataram de aplicar a magia caldéia teúrgica ao mercado de consumo e programação televisiva de forma a tomarem posse parcial das almas e corpos sutis das pessoas do planeta Terra.

Talvez isso explique o porque de uma maneira ou de outra, todos os habitantes de nosso planeta são cúmplices ou consumidores de alguma forma de satanismo, magia negra ou pedofilia.









O quadro satânico que pintaram de Adolf Hitler para nós através dos Livros de História não é real da mesma maneira que não é real, menos ainda adulta a forma como, tanto Hollywood como a Imprensa nos informaram e seguem desinformando.



Muito Além do "diabo" pintado pela imprensa e cinema de Hollywood, Adolf Hitler foi também um pioneiro vegetariano, amante dos animais e primeiro governante de nossa Era a criar direitos para esses, proibindo então o estilo de fazer e preparar comida conhecida como "Kosher" que é a forma como os Judeus matam os animais de maneira cruelmente ritualística.

Adolf Hitler também foi um autor, um artista, um ativista político, reformador econômico e nomeado para um prêmio Nobel da Paz.
 
Foi ele que por primeira vez denunciou ao mundo a crueldade do mundo anti-animal, anti-poluição, e as leis anti-tabagismo.
 
Ao contrário do retrato demoníaco que pintaram os "aliados" e a história oficial, Hitler era amado por seu povo e não queria nada além de paz, e nunca ordenou o extermínio de um único judeu sequer.
 















A grande mídia controlada em grande parte por famílias sionistas de origem judaica desde então criou a imagem que hoje temos de Hitler como a "encarnação do mal" ao mesmo tempo que criou a imagem de que o povo judeu é uma vítima-eterna do holocausto. Hoje sabemos que toda essa história oficial nada mais é do que o antigo material de publicidade para a criação da Nova Ordem Mundial Sionista. Que são os mesmos que hoje promulgaram leis em 16 países europeus que proíbem a liberdade de expressão sobre as questões do judaísmo, Hitler e do Holocausto.
 
 
 
 
 
 
 
 





Meu colega Americano de Conspiranóia Erick Dubai, do blog The Atlante Conspiracy, editou este documentário abrangente na esperança de lançar luz sobre um dos segredos mais sombrios da história do mundo que é a grosseira falsificação do passado recente de nossa história assim como a endemonização da figura de Adolf Hitler ao longo da história e vitimização do Povo que se diz de Israel. 

Assistam esse documentário de mais de 3 horas e se acharem prudente, compartilhem isso com todos que puder, pois isso é uma questão fundamental.






Não é minha intenção "defender" ou fazer apologia de Adolf Hitler, mas apenas esclarecer a verdade a respeito do que estava mesmo passando de fato no mundo durante aquela época e os livros de história tanto quanto os jornais da época distorcem e mentem deslavadamente, exatamente da mesma maneira como vimos no Brasil de hoje a ascensão de uma Imprensa Partidária e de setores da Sociedade com claras intenções separativistas, elitistas, militaristas e etc.







Depois da 1ª guerra Mundial a Alemanha tinha uma inflação disparada além de um povo amargurado e sem auto estima. Hitler levanto o moral e a economia desse povo, jogando o que era um país Rural campones cheios de dívidas e multas para pagar, na tecnologia de ponta do mundo em um tempo recorde de alguns anos, o que cria a hipótese de Hitler ter recebido ajuda de Aliens e outras formas de obtenção de conhecimento como exemplo a magia teúrgica.



As excursões de Himmler ao Tibet e a Antártida que dizem ser em busca do vestígio de outras raças como os Ários, secretamente tinha a clara missão de procurar Star Gates e tudo leva a crer que eles de fato o encontraram e aí possívelmente nasce a necessidade de criar e manter uma história falsificada para as massas ao mesmo tempo que secretamente, enquanto planeta somos Administrados por um Conselho de Galáxias que no passado estiveram em guerra, da qual fomos o botim,, obrigado a aceitar o Sistema capitalista que então nos venderam como a solução para o fim do comunismo. Mas o comunismo que os idiotas dizem ameaçar o mundo atual não foi Obra de Hitler, mas de Stalin; E foi ele Stalin com quem Americanos e Ingleses se aliaram para vencer a guerra contra os Nazis; Ou seja o Capitalismo de Hoje é a evolução do comunismo de ontem que as pessoas pensam que "acabou" e "ameaça voltar", mas são os eternos baluartes e artífices. Nossos magos-negros são mesmo uns gênios e maestros da dualidade.











Do ponto de vista Galáctico, se entrarmos em contacto com as medidas tomadas por Hitler que permitiram o catapultamento econômico e patriótico que possibilitou a Alemanha em pouco tempo dominar toda europa e quase o mundo, encontraremos por detrás de seus valores e agenda promoção e a ascensão da auto-estima da raça humana.


Como já dissemos Hitler elevou a moral do alemão camponês ao mesmo patamar que das famílias reais, defendia os animais e era vegetariano, fez diversos planos de construção de casas e vivendas para todos, que perduram até hoje na Alemanha sendo esse um dos países onde o atualmente o aluguel é mais barato, no mundo, entre outras medidas que dava Poder e Independência aos Sindicatos, as Comunidades de Trabalhadores, as Mães e as Famílias, priorizando uma nação de seres humanos fortes e trabalhadores, meritocráticos ao invés de meramente "consumistas".
 
Na verdade uma das causas da Segunda Guerra Mundial foi precisamente o desejo de destruir essa economia mega potente criada por Hitler, competindo com a força econômica defendida pelos ocidentais (que no caso eram a Casa de Rothschild, herdeiros dos Deuses de Órion, annunakis), e que iria acabar ganhando aliados para governar o mundo de hoje.
 

Com Hitler, possivelmente estavam os Greys, os Nórdicos e Ários (enquanto que com os Aliados os Repteis de Draco, Greys Regressivos de Zeta Retículi entre outros), o que não impediu o infiltramento de seres regressivos em dita agenda, criando a história desinformadora e cheia de mentiras que engolimos até hoje para acreditar que os "bonzinhos" venceram Hitler, quando é perfeitamente possível que tivéssemos hoje um mundo melhor se a guerra tivesse sido vencida por ele.



Os grandes banqueiros da Casa de Rothschild, estavam alarmados com o sucesso das políticas financeiras da Alemanha de Hitler, da mesma forma que as gerações atrás, essas mesmas famílias judías, estavam com medo dos sucessos da economia natural de Lincoln e Napoleão.




O que teria sido um progresso louvável para a Alemanha e outros países seguindo o exemplo do que era, na verdade, a principal causa da Segunda Guerra Mundial. A luta entre as políticas monetária rivais era inevitável.
Carnelius Carl Veith, "Citadel of Chaos".

Marriner Eccles Federal Reserve Board, e Montague Norman, presidente do Banco da Inglaterra, chegou a um acordo em 1935 sobre a política a ser usada para esmagar, por todos os meios, incluindo a guerra, se necessário, experiências financeiros
Hitler.
"A Palavra" de Glasgow, 1949/03/08.

O crime imperdoável da Alemanha antes da Segunda Guerra Mundial foi a sua tentativa extricated poder econômico do sistema mundial de comércio e criar o seu próprio mecanismo de câmbio, que negar os benefícios para o financiamento global.
"Memórias", Churchill.
As duas principais causas da Segunda Guerra Mundial foram: 1º O sucesso do sistema alemão de intercâmbios comerciais. E Em segundo lugar: A determinação de Hitler de não aceitar empréstimos estrangeiros.
Sua declaração de que a empresa alemã seria realizada da mesma forma que um comerciante honesto causou verdadeiro pânico nos círculos financeiros.
Francis Neilson, "The Churchill Legend".








Como o documentário hoje aqui postado nos mostra, assim como o estudo sério do que foi o passado e a história principalmente do Povo de israel, tudo leva a crer que fomos enganados por nossas elites em diferentes níveis de distintos calibres.
 
Teremos que ser verdadeiramente Sábios e Ativar o Poder-Perdoar se quiseremos estar livres das Armadilhas criadas por essa gente, que tem como Poder a Magia Teúrgica Caldéia baseada nas energías de mentira, ódio, raiva, medo e culpa gerada pelos seres humanos.



Amar, perdoar e confiar neles será Lei daqui pra frente para que não entremos com eles em guerra, pois nesse terreno eles nos vencem. O que passa entre Judeus e Palestinos no Oriente Médio em verdade passa com Judeus e todos os Povos da Terra nos Planos de Nossos corações.










Desde a minha infância que eu achava estranho a cada ano ver aquele monte de documentários e "globo-reporteres" sobre os "sobreviventes" dos campos de concentração da Alemanha dos Nazis, enquanto que as imagens do mesmo televisor sobre a fome na África ou a guerra no oriente médio na realidade atual, me chocava muto mais e ninguém dizia nada.

Hoje sabemos que o passado foi falsificado justamente para que o mundo atual fôsse um verdadeiro campo de trabalho e concentração muito mais eficiente do que aqueles que dizem ter existido na Alemanha Nazista.
 






O que é uma cidade como São paulo senão um Macro-Mega Campo de concentração e Trabalho forçado; Câmara de Gás onde as pessoas deixam suas almas e suas vidas, porém ao invés de ser em 5 minutos como alegam ter feito Hitler com a "solução final" é ao longo de 30 ou 50 anos. Que é mais Sádico, pervertido ou cruel?





O que vemos arbitraria e sinicamente fazer os governos nepotistas, ditadores e monárquicos de Sérgio Cabral no  Rio, Richa no Paraná e Geraldo Alkimin em SP, não é a toa e trata da implantação das regras pretendidas pelos Sionistas e tem sua raíz em realidades que transcedem a existência terrestre e estão ainda em Eras Feudais.







Assistindo o vídeo compartido aqui hoje, Adolf Hitler vs Jewish World Order, você poderá compreender melhor o passado recente de nossa histórias e as mentiras milenares de sempre do povo judeu-israeli-sionista. 

Lembrando que não é nossa intenção jogar ninguém contra esse ou contra aquele povo de determinado lugar do planeta Terra, mas apenas buscar a verdade e quando possível colocar os devidos "píngos-nos-ís". Nós estamos aqui para Amar, Perdoar e Confiar Acima de tudo pois essa é a única maneira de se fazer Justiça. É o que queremos; Paz, Justiça e Liberdade, principalmente para as crianças que foram sacrificadas por essas gente e agora herdarão a Terra.

Que Deus Abençoe a Todos, Namastê

Ruy Mendes - Agosto de 2015 

 

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Rede Globo, Império Satânico - Maestros da Pedofilia


Saudações Alpha-Sirianas a todos,

Aqui estamos para mais um texto reflexivo e também para compartir conhecimentos e divulgar mais um dos vídeos que foram produzidos com a intenção de compartilhar mais e mais informação não se limitando somente aos métodos escritos, investindo mais tempo e criatividade por meios audiovisuais.




Quanto mais a casa cai na cúpula da Pirâmide do Controle do Sistema, mais é possível compreendermos como esse atuava através de programação televisiva para criar uma sociedade conivente e incentivadora da prostituição infantil e pedofilia. Lembrando que o Papa e a Rainha da Inglaterra estão baixo custódia, respondendo processos pela morte e sacrificio de mais de 80 mil crianças do Canadá e apenas uma questão de tempo que a busca por cúmplices e culpados na rede de Pedofilia Mundial chegue ao Brasil e nossa elites sabem disso e isso me ajuda a entender o por que a Presidenta da República do Brasil não se confronta com seus inimigos das oligarquias e imprensa, uma vez que ela sabe que vem chumbo grosso por ai pois a justiça dessa vez vem de fora do planeta e porá ordem na casa de uma vez por todas e para sempre.

O que nós meros mortais conhecemos como "televisão" e a programação da rede globo é algo que está desenhado desde o início das Eras para nos manter como sustentadores da Matriz de realidade na qual vivemos e que nos isola da Consciência Cósmica em níveis tanto espaço-temporais, não-temporais quanto terrestres.

O leitor brasileiro que se considere um leigo e que não tenha viajado assim como vivido experiências de ordem Iniciática, dificilmente poderia relacionar;


O que existe em comum entre o Programa Balão Mágico, a auto-demissão do Papa Alemão (que segue vivendo em Castel Gandolfo no vaticano, sendo protegido pelo papa atual para evitar ser preso), a eleição de um Papa Latino, a indústria das boys-band, a liberação do embargo a Cuba, a queda do império americano, e a revolução comunista do PT, mais a abdicação do Rei de Espanha, o Acidente de avião de Luciano Huck, A Carreira de Sandy e Júnior, Os palhaços que animam as crianças, os shows de TV e seus formatos infantoimbecilizados, A Revolta da Burguesia que bate panela de barriga cheia e pede a volta dos militares, com as contradições da rede globo, suas novelas, a magia negra dos Jesuítas e o Fato de o o Bispo Edir Macedo ter começado a se vestir de Rabino Judeu, de uns tempos para cá e ninguém ter dito nada e todos seguem fingindo que as coisas sempre foram como foram e tudo está "normal"?!




A grande verdade é que tudo de fato está conectado, relacionado por uma tênue porêm sólida e resistente linha genética, sistemas de crenças, modelos mentais e agendas galácticas forjadas a histórias, fogo e sangue no coração de certas raças que se julgam portadora e herdeira do Gene de Deus e que atravessam os tempos sustentando guerras em nome disso.
 
 
 

Talvez uma das maiores invenções de todos os tempos seja a do Povo de Israel e a Terra Prometida;


Os "Judeus" ou aqueles que se dizem Seguidores de Moisés, quando analizados desde uma perspectiva histórica em clima de "pente-fino" podem facilmente ser considerados Grandes Maestros do Engano, charlatães que jamais existiram em níveis históricos de fato, mas que são capazes se infiltrar na história de outras raças, de forjar a história de maneira pirata, a começar pela criação fictícia da própria raça e de "deus", que em verdade e da maneira como ele contam, jamais existiu.





Um personagem controvertido na história da televisão Brasileira e do qual temos muito pouca informação é bastante suficiente do ponto de vista simbólico para compreender a mentalidade semita referente a prostituição, pedofilia e o sexo com crianças (assim como rituais de sacrificio que incluem o assassinato de rescém-nascidos) foi o jovem Cascatinha, que era da trupe do Balão Mágico e usava um figurino de "menino-de-família-judeu" usando quipá e tudo. Seu inseparável companheiro era Fofão, um personagem dos anos 80 que usava uma máscara que dava a ele umas bochecas que pareciam tetas e testículos. Esses eram os melhores amigos de Simony; Uma menina que então tinha 04 anos e já era veterana profissional do mercado de publicidade. Ainda depois do fim do Balão Mágico, Cascatinha, representado pelo artista Castrinho, perdurou na programação da rede globo através do programa Chico Anisio.




Não é preciso pesquisar muito sobre o "Povo-de-israel" para entender o quanto esses ao longo da história se especializou em agir de maneira oculta, criando guerras, colocando diferentes lados em confronto, onde todos são secretamente patrocinado e influenciado por eles e por seus bancos.

Os Israelitas surgiram em meio as 12 tribos de Israel, como aqueles que haviam seguido Moisés durante 40 anos no deserto em busca da Terra Prometida. Os escritos sagrados da Toráh, do Velho Testamento e do Talmud, dizem que durante essa época, eles se alimentaram de uma éspecie de "pão" chamado "Manah" que era distribuido pelo próprio Deus em Pessoa, que aparecia no céu com uma espécie de carruagem que distribuia o Manah ao Povo Escolhido para que esse aguentasse firme sua peregrinação pelo deserto. Junto com Eles havia a Arca da Aliança, que tudo leva a crer que era e ainda é uma Arca com Material Radioativo capaz de criar um Portal Entre o Mundo Material e o Mundo Sub-atômico.

É importante compreender a diferença entre Hebreus, Judeus e Israelitas.

Entendemos que hebreus foram povos daquelas regiões do oriente médio que existiam desde 18 antes de Cristo. Enquanto que Judeus eram os povos da região da tribo de Judah.

Abraão foi um hebreu que teve 2 filhos; Isaac e Jacó sendo que, se tratam os Israelitas os herdeiros de Jacó ou invenção de um povo, uma vez que; A origem dos Israelitas se trata da Luta de Jacó contra Deus (Is Ha El quer dizer Forte contra Deus, lembrando que um dos principais Deuses ou Deus Egípcio-Babilônio era Ha), criando assim uma divisão na tribo de Judah/Judeus que se chamaria Tribo de Israel. 

Não existe provas a respeito da existência do personagem chamado Moisés.

Os herdeiros de Jacó, israelitas dizem ter se originado da Tribo dos Cananeus mas o que os Cananeus contam é que os Israelitas eram como rebeldes ou, "mendigos" que se orgulhavam de ter lutado juntos com outras tribos contra o domínio dos diferentes impérios que ascendiam e declinavam, assim como seguido Moisés pelo deserto durante gerações em busca da terra prometida e graças a isso eram folgados o suficientes para se sentirem íntimos de toda e qualquer tribo.

O que nós conhecemos como a Monarquia Européia que até nossos dias segue vigente e tem seu apogeu atual na familia Windsor, onde estão os principais e atuais monarcas da Inglaterra (que na verdade se chama Saxonia-Coburgo-Gotha e mudou Para Windsor desde a 1ª guerra mundial para não criar polêmica por seu apoio aos Nazis entre os trabalhadores Ingleses)  e Bourbon na Espanha, teve início em Verdade quando os Patrícios das Famílias Burguesas emergentes do então decadente e rescém falido Imperio Romano, começaram a casar suas filhas e filhos com os herdeiros das Aristocracias Judías, as famílias abastadas de Jerusalém.


Aqueles que haviam sido as classes escravas e trabalhadoras do Império Romano e visto a queda desse em 2 capitais que eram Roma (cristãos) e Constantinopla (Muçulmanos-Sufis) casavam suas linhas genéticas de forma a serem os futuros Imperadores da Idade Média, que é conhecida por ter jogado a raça humana em um período de obscuridade intelectual e emocional, que de forma discutivel, pode chegar a até 600 anos.

Seria necessário escrever muitos outros Posts ou quem sabe até um livro para contar o número de países dos quais o povo Judeu foi expuslo, inclusive centenas de anos antes de acontecer durante a 2ª guerra mundial o que eles alegam ter sido o "Holocausto".
 
O Filme abaixo é um documentário imprescindível para entender Hitler e sua cruzada contra os Judeus; Lembrando que todas as informações que temos sobre o mundo antes da 2ª guerra, foi escrita por quem a venceu sem dar oportunidade de que a versão dos derrotados chegasse até nós. E se quem venceu a 2ª guerra e derrotou Hitler, fôsse na Verdade o Lado Mal e não os "bonzinhos" da história? É o que a rede globo tem feito no Brasil nos últimos quase 50 anos; Definir e convencer a massa quem são e como apoiar os "bonzinhos da história". O que passa em nosso país hoje é a mesma tática usada nas guerras do passado. Idolização de Juízes, espetacularização de denuncias sem provas, mandar cortar cabeças sem direito a defesa; Sempre foi assim, seja em Babilônia, na revolução Francesa ou na bateção de panela dos burgueses, a mão oculta e as táticas de controle mental ao longo da história são as mesmas.
 
 

Mas o fato é que todas as Diásporas e expulsões do Povo Judeu de determinados estados e nações, se dava sempre pelos mesmos motivos que era; O controle total do Comércio e acriação de elites de consumo, a criação de bancos que emprestavam dinheiro com altos interesses para os "comuns" e sem nenhum juro para quem fôsse como eles, Judeus. A práticas de rituais de adoração aos seus deuses, que assassinavam crianças rescém-nascidas, a mentalidade de Guetto e a paranóia com a crença de ser o Povo por deus Elegido levado a consequências extremas, entre outras insanidade que só mesmo pesquisando pra saber.  

Curiosamente a o primeiro estabelecimento de comércio a exibir pornografia gay em Paris na década de 1920, antes da 2ª guerra mundial, surgiu no Bairro Judeu. Para quem foi escravo durante gerações de milênios, certamente não existe muitos rigores morais quando se trata de ter lucro prostituindo a própia esposa e filhas para se vingar gerações depois criando uma cultura que prostitui as esposas, filhas e os filhos de todas as pessoas de todas as religiões do mundo por uma era inteira. É disso que se trata as neo religiões evangélicas; A degradação total do cristianismo. Em verdade a invençao da Pornografia surgiu como uma maneira de destruir a família cristã nos moldes Jesuítas e castos que proporcionou um salto da selvageria ao intelecto permitindo algo de regeneração moral ao humano mortal comum.







Dando uma olhada no Talmud, que é um Livro Sagrado dos Judeus, podemos encontrar de que maneira esses encontraram justificativas e inspirações para serem o "Povo Elegido" enquanto são em verdade pedófilos, mutiladores de genitais de rescém nasidos que são inclusive seus próprios filhos, psicopátas, que por serem mais velhos, terem mais conhecimentos e terem estado no planeta há muito mais tempo, pensam poder tratar ao que chamam "gentis" ou nós seres comuns ou que não são Judeus como Escravos, Sujos entre outras formas degenerativa se sermos vistos pelo povo de israel.

Não seria exagero dizer que o Talmud junto com o Código de Hamurabi provavelmente são as maiores Obras Primas do Racismo e da divisão dos povos da raça humana em castas, que passaram para a história como "Obras-Sagradas". Ali os ensinamentos dos judeus são verdadeiros festivais de Ódio, Rancor e vingança.



O Talmud é a interpretação orgânica do Antigo Testamento feitas por rabinos, professores, profetas e judeus esclarecidos ao seu povo, com duas partes principais: os Mishna (leis religiosas) e Gemara (comentários, explicações e interpretações). Para a consciência do homem comum, este documento está cheio de superstição, ódio e reivindicações aberrantes.
Como pode ser visto no Pentateuco, a lei judaica é indicada nos cinco livros atribuídos a Moisés. Você lê qualquer Bíblia e é judaica, mesmo que tenha sido canonizada pela Igreja Católica.


É claramente visto no Pentateuco que "Jeová", o Senhor, o "Deus Supremo de Israel" não é um Deus Santo e Universal, mas Um demônio tribal horrível, sectário e portador de ambições enormes, sedento de sangue, vingativo e criminoso, realizador de atrocidades e derramamento de sangue constantes como forma ritual de oração e adoração.

O próprio Jesus disse aos judeus em João 8:44 no Novo Testamento (rejeitados pelo judaísmo talmúdico): "Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai".



Confira você mesmo algumas pérolas do Talmud que afirmam ser o povo de israel Superior aos demais Povos do planeta pelo simples Contrato com Jeovah;

"Os judeus são chamados Humanos de condição, mas os não-judeus não são humanos. Eles são bestas. "(Baba Mezia, 114 b)

"O não-judeu é um desperdício; lixo, excrementos ". (Schulkman Arukh, com as palavras do Rabino Josef Caro).

"Todas as crianças dos gentios são animais." (Yebamoth 98 um).

"Considere o goyim (gentis, pessoas que não são judias) que é um animal feroz e bestial, e tratá-lo como tais. Coloque o seu zelo e sua inteligência para destruí-lo. "(Volume 3, Livro 2, cap. 4, Art. 5).

"Os povos dos gentios (não-judeus) são o prepúcio da humanidade a ser cortado". (Livro do Zohar, s. N. In.).


"Vocês, israelitas são chamados homens, enquanto as nações do mundo não estão a ser chamados de homens, mas bestas." (Baba Mezia, 114 c. 1)

"O Akum (não judeu) é como um cão. Si: escritura ensina a honrar o cachorro mais do que um não-judeu ". (Ereget Raschi EROD. 22, 30).

"Jehové criou o não-judeu em forma humana para que o judeu não é servido por animais. Portanto, o não-judeu é um animal em forma humana, condenado a servir o dia judeu e noite. "(Midrash Talpioth, 255 1, Varsóvia 1855).

"As almas dos não-judeus vem de espíritos impuros e são chamados de porcos". (Jalkut Rubeni Gadol, 12b).

"Embora nenhum judeu tem a mesma estrutura do corpo do judeu, eles se comparam com o judeu como um macaco a um ser humano." (Schene luchoth haberith, p. 250 b).

"Se você comer com um gentio (não judeu) é o mesmo que se você comer um cachorro." (Tosapoth, Jebamoth 94 b)


"O melhor dos gentios deveriam ser mortos". (Tractaes menor Soferim 15, artigo 10).
"Quando o Messias, filho de David vem, vai exterminar todos os inimigos."
(Majene jeshua fol. 76, c. 1).
"Se vemos um idólatra (gentio) é puxado ou se afogando no rio, não devemos ajudá-lo. Se vemos que sua vida está em perigo, não devemos ajudá-lo ".
(Maimônides, Mishná Torá, p. 184).
"Quem derramar o sangue dos não-judeus ofereceram um sacrifício a Deus."
(Ad Jalkut Pentateucum Simeoni, s. N. In.)
"Para o melhor de não-judeus, matá-lo."
(Abodah Zara, 26 b, Thosephoth, reeditando ensinar Ben Yohai - Nota: outras versões poderia ser traduzido como: "Para o melhor dos gentios deveriam ser mortos".
"Se um judeu tem um servo não-judeu ou servo que morre, deve ser dada a esame o judeu, mas tem de ser dito: '. Deus irá substituir sua perda como se um de seus bois ou burros tinha morrido"
(Jore DEA 377, 1).
"A Gentile herege ser imediatamente morto por suas próprias mãos."
(Abodah Zara, 4 b).
"Não salve o goyim em perigo mortal."
(Hilkkoth Akum, z 1).
"Todo judeu que derrama o sangue do ímpio (não-judeus), faz o mesmo como um sacrifício a Deus." (Bammidber o rd. Jalkut 21 e 722).
"O judeu que derrama o sangue de goyim oferece um sacrifício agradável a Deus."
(Sepher Ou Israel 177 b).
"Matar um goyim é o mesmo que matar um animal selvagem."
(Sanhedrin 59).
"Isto permitiu levar o corpo ea vida de um gentio (não judeu)". (Sepher Ikkarim III, c. 25).




Se o leitor chegou até aqui e não tem muito conhecimento histórico, deve estar se perguntando: Ok?! Mas o que tem haver o Talmud, com a Rede Globo, a Pedofilia e o Satanismo? E a resposta é; TUDO.

A rede Globo nada mais é do que um Parque Eletrônico de diversões sexuais subliminares de adultos, voltado para crianças que não se importem em mesclar sua educação com imagens e histórias cheias de Sexo, intriga, assassinato e morte para que Judeus secretamente se orgulhem de seu trabalho macabro ao longo da linha do tempo, enquanto seguem publicamente mutilando os genitais de rescém nascidos e por vezes, quando ortodoxos praticando o sexo oral com o rescém-nasido logo após a mutilação.



Grande foi minha Supresa, quando ao pesquisar para realizar esse vídeo, encontrei o Site da Comunidade Árabe do Brasil e há quanto tempo esses alertam da Agenda Sionista e domínio mundial por Parte da Raça Judia como a raça escolhida e a transformação das demais raças do Planeta em Subalterna Dessa. A rede globo é apenas um passo da agenda de progressão escalonada de quem tem a Meta de transformar a Prostituição um lugar comum como podemos ver hoje, seja através do sexo, seja através do mercado de trabalho que divide a vida das pessoas em números, notas e horas que devem ser mantidos as custas da felicidade dos individuos que correm o risco de serem banidos da sociedade se não rezarem nessa cartilha criada secretamente por judeus sionistas e mantida ao longo das eras pelos Jesuítas.


 

Abaixo passo a vocês a lista de todos os nomes das principais famílias Judias que controlam os mercados políticos-financeiros assim como as comunicações e as programações artísticas televisivas e vocês poderão constatar por si mesmo o quanto o Brasil, vulgo "País do Futuro" é apenas  (mais um) o projeto da Eterna Neo-Jerusalém que esses individuos doentios pretendem há mais de mil anos, sem êxito.

A

Henrysobel21092006.jpg Marcelo Gleiser.JPG Moacir Scliar.jpg Silviosantos.jpg Dan Stulbach.jpg Natália Timberg.jpg PAUL Singer.JPG Serginho Groisman.jpg Juca Chaves.jpg Roberto Justus.jpg Bussunda AgBrasil.jpgNiskier09102006.jpg Minc.jpg
Notáveis Judeus brasileiros:
Henry Sobel Marcelo Gleiser Moacyr Scliar Silvio Santos Dan Stulbach Natália Thimberg
Paul Singer Serginho Groisman Juca Chaves
Roberto Justus Bussunda

Arnaldo Niskier Carlos Minc

B

C

D

E

F

G

H

I

J

L



M

N

O

P

R

S

T

V

W

Y

Z

 
Políticos judeus:

Ministros Judeus nos governos Itamar, FHC e Lula

Foram muitos. Vamos por áreas:

Economia: Guido Mantega
, Arminio Fraga, Pedro Malan
Cultura: Carlos Minc
Relações Institucionais e Justiça - Tarso Genro
, Jacques Wagner,
Aloysio Ferreira Nunes Filho
Educação: Fernando Haddad
STF -
Ministro
Luís Fux
Transportes - Alberto Goldman





Carlos Minc Baumfeld
, professor, Ministro do Meio Ambiente:





Tarso Herz Genro, Ministro da Justiça, Educação, Relações Institucionais, Governador do Rio Grande do Sul:




Guido Mantega, Ministro da Fazenda:






Governadores e ex-Governadores judeus

Jaime Lerner - Paraná
Jacques Wagner - Bahia
Alberto Goldman - São Paulo
Tarso Genro
- Rio Grande do Sul





LISTA DE JUDEUS DE DESTAQUE NO BRASIL - 1



http://culturahebraica.blogspot.se/2008/09/lista-de-judeus-de-destaque-no-brasil.html

Esta categoria reúne alguns judeus brasileiros famosos (nascidos ou radicados no Brasil). Ressalve-se que, deve-se levar em conta que foi utilizado um critério mais amplo: aquelas pessoas de ascendência judaica conhecida, mesmo não sendo através de linhagem matrilinear, também constam na categoria.

A

ADOLPHO BLOCK

Abraham Medina
Adiel Tank
Adolfo Bloch
Adriana Behar
Ala Szerman
Alberto Dines
Alberto Goldman
Alexandre Herchcovitch
Ana Kutner
Anatol Rosenfeld
André Fischer
André Singer
Anita Leocádia Prestes
Arie Yaari
Arnaldo Cohen
Arnaldo Niskier


B
BUSSUNDA

Bel Kutner
Ben Abraham
Benjamin Steinbruch
Bernard Rajzman
Berta Loran
Beto Silva
Betty Gofman
Boris Casoy
Boris Fausto
Boris Schnaiderman
Branca Dias
Briolanja Fernandes
Bussunda


C

CLÁUDIA OHANA

Caco Ciocler
Cacá Rosset
Caio Blinder
Cao Hamburger
Carlos Arthur Nuzman
Carlos Minc
Carlos Scliar
Celso Lafer
César Lattes
Cíntia Moscovich
Clara Macedo
Clarice Lispector
Cláudia Costin
Cláudia Ohana
Cora Rónai


D

DINA SFAT


Dan Stulbach
Daniel Azulay
Daniel Feffer
Daniel Sabbá
David Feffer
David Samuel Alcolumbre Tobelem
David Zylbersztajn
Débora Bloch
Deborah Colker
Didi Wagner
Dina Sfat
Dorothéa Steinbruch


E

EVA TODOR

Edmond Safra
Eliana Guttman
Elie Horn
Ellen Jabour
Esther Scliar
Etty Fraser
Eva Blay
Eva Todor
Eva Wilma


F

FRANS KRAJBERG

Felícia Leirner
Francisco Gotthilf
Frans Krajcberg
Franz Weissmann
Fábio Feldmann


G

GILBERTO BRAGA

Gabriel Zellmeister
Geminiano Saback
Gerald Thomas Sievers
Germán Efromovich
Gilberto Braga
Gilberto Dimenstein
Girz Aronson
Giselda Leirner
Gregori Warchavchik


H

HECTOR BABENCO

Hans Stern
Hector Babenco
Henrique da Silveira
Henry Sobel
Horácio Lafer


I

ITHAMARA KOORAX

Iacov Hillel
Ida (Szafan) Gomes
Isaac Benayon Sabbá
Isaac Karabtchevsky
Isai Leirner
Israel Klabin
Ithamara Koorax
Izrael Szajnbrum


J

JUCA CHAVES

Jacob Gorender
Jacob Guinsburg
Jacob Pinheiro Goldberg
Jacques Lewkowicz
Jaime Barcelos
Jaime Lerner
Jaime Spitzcovsky
James Strauss
Jaques Wagner
Jayme Tiomno
John Neschling
Jonas Bloch
Jorge Eurico Ribeiro
Jorge Mautner
José de Abreu
José Mindlin
José Roitberg
José Safra
Juca Chaves
Julio Bogoricin
Júlio Fischer
Júlio Lerner


L

LUCIANO SZAFIR

Lasar Segall
Léo Gandelman
Leon Feffer
Leon Hirszman
Leonardo Ferreira (Jornalista)
Leôncio Basbaum
Liana Friedenbach
Lilia Katri Moritz Schwarcz
Lily Safra
Luciano Huck
Luciano Szafir
Luísa Mell
Luiz Zveiter


M

MARCELO FROMER

Marcelo Fromer
Marcelo Gleiser
Márcia Goldschmidt
Márcia Peltier
Marcos Plonka
Marcos Wainberg
Mariana Kupfer
Mário Haberfeld
Mário Schenberg
Mário Schoemberger
Maurício Einhorn
Maurício Sherman
Maurício Waldman
Max Feffer
Mayana Zatz
Michael Löwy
Michel Schlesinger
Miriam Mehler
Moacyr Scliar
Moysés Baumstein
Muriel Waldman


N

NATHALIA TIMBERG

Nathalia Timberg
Nelson Ascher
Nelson Leirner
Nilton Bonder
Noel Nutels


O

OLGA BENÁRIO PRESTES

Olga Benário Prestes
Otto Maria Carpeaux


P

PATRÍCIA KOGUT

Patrícia Kogut
Paul Singer
Paulo Rónai


R

ROBERTO FREJAT

Regina Zilberman
Renata Jesion
Ricardo Rosset
Riva Nimitz
Roberto Burle Marx
Roberto Civita
Roberto Frejat
Roberto Justus
Roberto Medina
Rosana Hermann
Rosane Gofman
Rosely Roth
Rubens Gerchman


S

SÍLVIO SANTOS

Samuel Benchimol
Samuel Klein
Samuel Wainer
Sandra Annenberg
Sandra Kogut
Serginho Groisman
Sérgio Besserman Vianna (Bussunda)
Sheila Leirner
António José da Silva (Dramaturgo carioca morto pela Inquisição em Lisboa – Leia livro “O Judeu”)
Silvio Santos (Senor Abravanel)
Simon Schwartzman
Simão Azulay
Sylvio Back


T

TERESA RAQUEL

Tarso Genro
Tatiana Belinky
Tereza Raquel
Tony Kanaan


U

URBANO MEDEIROS

Urbano Medeiros


V

VLADIMIR HERZOG

Victor Civita
Vladimir Herzog


W

WALDEMAR LEVY CARDOSO

Waldemar Levy Cardoso
Wálter Feldman


Y Yehuda Busquila

Z

ZIEMBINSKY

Zbigniew Marian Ziembiński (Ator e diretor polonês/brasileiro)



LISTA DE JUDEUS DE DESTAQUE NO BRASIL - 2
http://culturahebraica.blogspot.se/2009/10/lista-de-judeus-de-destaque-no-brasil.html

ESTA LISTA INCLUI JUDEUS NASCIDOS OU RADICADOS NO BRASIL E INDIVÍDUOS DE HERANÇA JUDAICA (PATERNA, MATERNA OU AMBAS), QUE, DE ALGUMA FORMA, CONTRIBUEM PARA O DESENVOLVIMENTO CULTURAL E TECNOLÓGICO DO BRASIL.
A

Alexandre Herchcovitch

• Abraham Kasinsky
• Abrahão Farc
• Adolfo Aizen
• Adolfo Bloch
• Adriana Behar
• Ala Szerman
• Alberto Dines
• Alberto Goldman
• Alexandre Herchcovitch
• Alon Feuerwerker
• André Fischer
• André Singer
• Anita Leocádia Prestes
• Arnaldo Cohen
• Arnaldo Niskier
• Amora Mautner


B


BERTA LORAN

• Bel Kutner
• Ben Abraham
• Benjamin Back
• Benjamin Steinbruch
• Berta Loran
• Bernard Rajzman
• Betty Gofman
• Boris Casoy
• Boris Fausto
• Boris Schnaiderman
• Briolanja Fernandes
• Bussunda (Cláudio Bessermann Viana)

C


CACO CIOCLER


• Cacá Rosset
• Caco Ciocler
• Caio Blinder
• Cao Hamburger
• Carlos Arthur Nuzman
• Carlos Scliar
• Carlos Maltz
• Carlos Minc
• Celso Lafer
• César Lattes
• Cíntia Moscovich
• Clarice Lispector
• Cláudia Costin
• Cláudia Ohana
• Cora Rónai

D


DAN STULBACH

• Dan Stulbach
• Daniel Azulay
• Daniel Sabbá
• Daniel Waismann
• David Lozada
• Débora Bloch
• Débora Colker
• Deborah Happ
• Didi Wagner
• Dina Sfat


E




ETTY FRASER

• Edmond Safra
• Eliana Guttman
• Elias Gleiser
• Elisa Lispector
• Erika Ruffino
• Eva Blay
• Eva Todor
• Etty Fraser

F


FRANS KRAJCBERG

• Frans Krajcberg
• Felícia Leirner
• Francisco Gotthilf
• Franz Weissmann

G


GIOVANNA GOLDFARB (GOLD)

• Germán Efromovich
• Gilberto Dimenstein
• Girz Aronson
• Giselda Leirner
• Giovanna Gold
• Guido Mantega

H


HENRY SOBEL

• Hans Stern
• Héctor Babenco
• Hélio Rotenberg
• Henrique Luis Levy
• Henry Sobel
• Horácio Lafer
• Horozimbo Alves

I


Isaac Karabtchevsky

• Isaac Karabtchevsky
• Isaac Benayon Sabbá
• Isac Efraim
• Israel Klabin

J


JOSÉ LEWGOY

• Jacob Gorender
• Jacob Guinsburg
• Jacob Pick Bittencourt (Jacob do Bandolim)
• Jacob Pinheiro Goldberg
• Jacques Klein
• James Strauss
• Jaques Wagner
• Jaime Lerner
• Jaime Spitzcovsky
• Joel Birman
• Jom Tob Azulay
• Jonas Bloch
• John Neschling
• Jorge Eurico Ribeiro
• Jorge Mautner
• José Isaac Peres
• José Lewgoy
• José Mindlin
• José Roitberg
• José Safra
• Joyce Pascowitch
• Juca Chaves
• Julia Frek
• Júlia Lemmertz


L




LILIAN LEMMERTZ

• Lasar Segall
• Léo Gandelman
• Leôncio Basbaum
• Leon Feffer
• Leon Hirszman
• Leonor Ruffino
• Lilia Katri Moritz Schwarcz
• Lilian Lemmertz
• Lily Safra
• Luciano Huck
• Luciano Szafir
• Ludmila Ben Avraham Araújo
• Luis Favre
• Luiz Zveiter
. Luiza Mell

M


MARCOS PLONKA

• Marcelo Frommer
• Marcelo Gleiser
• Marcelo Rosenbaum
• Marcelo Zaturansky Itagiba
• Marcos Plonka
• Mariana Kupfer
• Marina Zatz de Camargo (Luísa Mell)
• Mário Haberfeld
• Mário Schenberg
• Maurício Sherman
• Mauricio Waldman
• Mayana Zatz
• Michel Kohol
• Michael Leipziger
• Michel Melamed
• Michel Schlesinger
• Miriam Mehler
• Moacyr Scliar
• Moises Sragowicz Lipnik

N


NELSON ASCHER

• Nathalia Timberg
• Nelson Ascher
• Nelson Leirner
• Nilton Bonder
• Noel Nutels

O


OTTO MARIA CARPEAUX

• Odilon Wagner
• Olga Gutmann Benario Prestes
• Otto Maria Carpeaux

P


PEDRO BIAL

• Paul Singer
• Paulo Rónai
• Pedro Bial
• Pedro Bloch

R


ROSANE GOFMAN

• Raquel Alves Fabio
• Renata Sorrah
• Ricardo Rosset
• Ricardo Semler
• Roberto Burle Marx
• Roberto Civita
• Roberto Justus
• Rosana Hermann
• Rosane Gofman
• Ruben Sternschein

S


SANDRA ANNEMBERG



• Salomão Schwartzman
• Samuel Benchimol
• Samuel Klein
• Samuel Wainer
• Sandra Annenberg
• Samuel Benchimol
• Serginho Groisman
• Sérgio Zveiter
• Sheila Leirner
• Sílvio Santos (Senor Abravanel)
• Simão Azulay


T


TARSO GENRO

• Tarso Genro
• Tatiana Belinky
• Tereza Rachel
• Tony Kanaan

V


VICTOR CIVITA

• Victor Civita
• Vladimir Herzog

W



William Bonner

• Waldemar Levy Cardoso
• Waldemar Zveiter
• Walter Feldman
• William Bonner

Y

• Yehuda Busquila




Se você tem entre 30 e 40 anos e cresceu com a TV ligada na Rede Globo, como a maioria das famílias pobres e de classe média brasileira, compreenderá através da lista e dos nomes acima citados, o quanto essa rede de televisão defende interesses que mais do que meramente elitistas, são macabros e atravessam as Eras.



O que a rede globo e os judeus tentaram e quase conseguiram fazer com as nossas mentes no Brasil é transformar a "Felicidade" em algo pensado, desejado e admirado por Luciano Huck, que leve a assinatura e o design cafona de Hans Doner, com a direção de Maurício Sherman, Wolf Maia e Denis Carvalho regado a Pedofilia, puta, pó e whisky. Pensando bem, esse é o formato da programação da TV assim como é também a tônica que mantém vivo os neo-carnavais.



 
Obviamente que nós; Ruy Mendes, Grupo de Sábios e Membros da Casa Real Sagrada de Sirius Grey e Alpha, não queremos que todo um povo pague pelo erro de suas Elites mas vale lembrar que enquanto Povo, nenhum deles é mais unido que os Judeus. Todos os presidentes de todos os Bancos na 5ª Avenida de Nova Yok são Judeus.

O Que eles chamam Holocausto e provavelmente jamais existiu nada mais é do que o Ritual de sacrifício exigido por Yahvé aos Rotchschild, para que esses tomassem o controle do Planeta.



Assim como esse "Deus" dos Judeus, exigiu a Abrãao que matasse seu filho Izaac como prova de fidelidade e mandou o Anjo Gabriel impedir a imolação na última hora; Assim como os antigos rituais de sacrifício das monarquias exigia que o primogênito dos casais fosse sacrificado em Honra aos Deuses, A Casa dos Rothschild, aceitou sacrificar 6 milhões de seres de sua própria raça para terem o controle do mundo como tem hoje, assim como Sarney e os Coronéis das Oligarquias do Brasil que mandam e se escondem atrás do eixo São-Paulo-Rio, seguem fazendo o mesmo para "Deuses" Menores, com centenas de milhares de cabeças de vaca, cabra e porcos, segundo nos conta o Magista Mór das Elites Brasileiras, o Codó do Maranhão (Não por muito tempo).

Tudo isso é assim independente de suas "crenças". E é assim Por que as Elites servem aos "deuses" contra a raça humana.

É disso que se tratam os pactos entre eles e é por isso que nós Siryans entre outras raças de maior densidade, assim como os próprios Judeus que sabem disso tudo e querem mudar essa situação pois não concordam, estamos aqui encarnados ou trabalhando nas esferas tanto humanas como Angélicas, Arcônticas e Dévicas, garantindo uma transição segura da realidade galáctica noturna, a Realidade inimaginável ao mortal e almas recicladas, dos Fótons.

Não Acredite em Nada nem em Ninguém, tenha suas próprias experiências e conclusões.

Namastê

Ruy Mendes - agosto 2015
 
 
Ocorreu um erro neste gadget

Visualizações de páginas da semana passada