sexta-feira, 31 de julho de 2015

Onze Séries de TV Para Despertar ou o Dossiê da Desinformação Cripto-Judio-Jesuíta-Reptiliana


Olá caros Amigos e Leitores, aqui estamos no último dia do mês para fazer o nosso quarto post. E o tema tratado foi escolhido basicamente inspirado nos emails e mensagens que recebo com perguntas, dúvidas, e indagações de pessoas que não querem gastar  NADA de seu dinheiro em tratamentos através de A.U.R.A. São vocês quem mais perdem, queridos.



Uma vez que me pedem indicação de livros, filmes, fontes de informação entre outras formas de "dicas"; aqui estão 11 séries de TV através das quais vocês poderão entrar em contato com elementos simbológicos, semióticos e arquetípicos a respeito do verdadeiro passado e história do planeta Terra e da Raça Humana.
Óbviamente que se você não tem um conhecimento aprimorado de história principalmente o que tange os Registros Sumérios e o Passado Mesopotâmico-Babilônico, será como querer alimentar-se com as migalhas que caem da mesa de um banquete ou seja; Não adianta ver a séries e continuar "pensando" e "sentindo" baixo as frequências de controles da Matrix Judeo-Cristiana. É preciso estudar história, viajar o mundo, buscar a Verdade e querer compreender, tanto a simbologia como a geometria sagrada usada para contar histórias esotéricas ocultas que estão dentro de códigos-clave nas histórias "Públicas" e exotéricas que nos são contadas. Somente um número pequeno de pessoas e adeptos do Conhecimento de fato tem capacidade para explorar Verdades por detrás daquilo que é exposto e esconde aquilo que consideramos subliminar ou "oculto".

A Maioria das pessoas seguirá vendo Simbolos e entrando em contato com a Geometria de forma meramente matemática e aprsionadora mais que numérica e liberadora.

Segundo a Casa Real Sagrada de Sirius Grey e sirius Alfa assim como Grupo de Sábios e outros seres de Outras Ordens que me Assistem, existe um motivo crucial para que tanto dinheiro seja gasto com a indústria cinematográfica e de séries de TV, uma vez que nos níveis da Federação Galáctica, todo esse material que pode ser considerado desinformação é apresentado pelos regressivos como "prova" de que eles "jamais enganaram" a raça humana e de que "não é responsabilidade" deles que a Humanidade ainda escolhe crer em religiões e tratar o "material-educativo-grátis" da tv como "ficção". Santo sinismo e galáctica irônia.













Além dos limites da Dualidade, ainda existe uma burocracia e guerras jurídicas entre as raças que controlam, coordenam, governam e disputam o planeta, e nessas está plasmada toda a forma de ser tantos dos humanóides como das raças regressivas e progressivas em questão. Ali sim as pessoas ou os seres são obrigados a lidar com seus egos, limitações e defeitos livres de mentiras pois se tratam de Planos da Verdade, conquistados por suas consciências e por cada uma de suas células vibratórias.

Desde as histórias e lendas plasmadas no inconsciente coletivo da humanidade até as atuais séries de TV e filmes do cinema, são cruciais no controle das Almas e das configurações áuricas que mantém os seres sempre dentro dos limites do rebanho mental sem jamais burlar ou ultrapassar suas cercas. Imaginem que cada uma dessas lendas e histórias até as peliculas, estão reforçando e petrificando centenas de milhares de informações em nosso inconsciente, impedindo assim por vezes a humanidade de tirar suas almas de planos de indentificação coletiva para planos de identificação individual.

São pessoas que encarnam e reencarnam mas sem dar-se conta sustentam os códigos morais de eras passadas.

Saibam que um único indíviduo dotado de sua própria Luz e consciência é sempre será Invencível, tem mais capacidade do que metade de um planeta onde os seres se permitem ser Gòlens, larvas Astrais e Almas Recicladas.

Manter a Alma do rebanho vibrando nas crenças de cada uma das ficções criadas é fundamental para não perder nenhuma das crias do gado-humano, considerando que com a morte do corpo físico, essa disputa continua por nossos corpos energéticos e álmicos que ficam limitados a dimensões e realidades que se adequam aos sistemas de crenças de cada indivíduo.

Por isso quanto mais burro é um sujeito, mais chance existe de ele acabar enchedo as filas de fiéis das religiões, por que possívelmente em 4D ele é assistido por esse tipo de egrégora e Almas. Quem nao busca conhecimento, não o encontra e acaba sendo encontrado pela mentira e pelo engano. É uma questão de egrégora, interesse e leis cármicas.



Acredito que assistindo essas séries, mais do que compreender história em outros níveis que são mantidos como "ficção" justamente para que as pessoas não evoluam, teremos a chance de despertar códigos de conhecimentos galácticos perdidos em diferentes avenidas de nossas estruturas de DNA e memórias.

Da Mesma maneira que a Anemosía Cuántica Através de conversas, psicoterapia, leitura de mãos, registros akáshicos e outras formas de medicina antiga e vibratória atinge resultados tanto nos corpos energéticos como na vida práctica de seus pacientes independente da distância física e geográfica, as histórias, lendas e enrredos que estão plasmados nas novelas, contos, versões, histórias do cinema e da TV e em essência são sempre os mesmos, tem a capacidade de nos colocar em contacto com níveis de expressão que tinhamos num passado distante e que devido a reentrada no Cinturão Fotônico, iremos regastar e ir despertando.




























Abaixo seguem 11 séries que considero imprescindíveis para expandir seus níveis de consciência de Terrestre para Galáctico;





Doctor Who



Doctor Who é uma série de ficção científica inglesa produzida pela rede BBC, que começou a ser exibida a partir de 1963 e até os dias atuais continua em franca produção (2008) e é referenciada no Guiness como “a mais longa série de ficção científica do mundo” e que também se transformou num ícone da cultura popular britânica. A série é muito conhecida pelas suas histórias imaginativas, pelos efeitos especiais e foi pioneiro na utilização de música eletrônica. A série já passou por diversas fases, com diferentes elencos. Atualmente, na versão conhecida como 2005, tem no elenco o ator David Tennant interpretando o Doutor. A produção atual tem um formado ligeiramente alterado das demais, sendo que agora cada temporada é construída por 13 episódios de 45 minutos cada, mais um episódio especial de Natal por ano. Cada temporada inclui várias histórias individuais ou de múltiplas partes, apenas ligadas entre si por um enredo secundário que apenas é revelado no fim da temporada. Desde 1963 já foram produzido cerca de 751 episódios, incluindo um filme de 1996 e os três episódios especiais de Natal. No Brasil esta série passou a ser exibida pela TV a cabo People & Arts.











Fringe




Fringe é um drama que vai explorar a tênue linha entre a ficção científica e a realidade. Quando um acidente áereo ocorre em Boston matando todos os passageiros e a tripulação de forma chocante, a agente especial do FBI Olivia Dunham (a novata Anna Torv) é chamada para investigar. Depois que seu parceiro, o agente especial John Scott (Mark Valley de Boston Legal) quase morre durante a investigação, Olivia procura desesperadamente por ajuda e acaba conhecendo o Dr. Walter Bishop (John Noble, o Denethor de Senhor dos Anéis- O Retorno do Rei), o Einstein da nossa geração. Só há um problema: Walter esteve internado em uma clínica psiquiátrica pelos últimos 20 anos e a única forma de questioná-lo é pedindo ajuda a Peter Bishop (Joshua Jackson, o Pacey de Dawson’s Creek), o estranho filho de Walter.
Quando a investigação de Olivia a leva à manipuladora executiva Nina Sharp, esse trio improvável ao lado dos agentes do FBI, Philip Broyles (Lance Reddick, o Matthew Abaddon da 4ª temporada de Lost) e Astrid Farnsworth vão descobrir que o que aconteceu com o vôo 627 é apenas um pedaço de uma verdade maior e mais chocante.













StarGate Atlantis
Stargate Atlantis, o primeiro spin-off de Stargate.

A história de Stargate Atlantis começa a ser construída a partir do Season Finale da 7º temporada de Stargate SG-1, onde a equipe SG-1 encontra um posto avançado construído pela raça conhecida como os Antigos na Antártica. Logo após os acontecimentos da Season Premiere da 8º temporada de Stargate SG-1, uma equipe internacional é enviada para investigar o posto avançado. Um pouco depois, Dr. Daniel Jackson descobre a localização da maior cidade criada pelos Antigos, Atlântida e aí é dado o pontapé inicial para Stargate Atlantis ganhar vida.
Logo na chegada, a equipe se coloca em uma situação difícil que os obriga a procurar novos amigos, mas também os faz adquirir um novo inimigo poderoso: Os Wraiths. Completamente sem comunicação com a Terra, a expedição deve sobreviver em uma nova galáxia, devem tentar decifrar a tecnologia dos Antigos, achar um ZPM (que é o único meio de gerar energia suficiente para poderem voltar a Terra) e devem buscar uma maneira de tentar destruir os Wraith. Isso só no começo. Bem agitado, não é?
Com o desenvolver da trama, um vilão muito conhecido de SG-1 dá as caras em Atlantis, os Replicadores. Aliás, a falta de menção sobre os replicadores no review de SG-1 foi motivo de reclamação. Em Atlantis eles chegam com tudo criando uma guerra com três lados bem definidos: Os humanos de Atlantis x Wraiths x Replicadores.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A Rainha Das Sombras
Esta série conta-nos a vida de Bo, sucubus bisexual, que cresceu numa família adoptiva, desconhecendo a sua verdadeira natureza. Uma sucubus é uma mulher Fada, um ente sobrenatural que se alimenta da energia sexual dos outros. Se este poder for mal utilizado, pode ser fatal para os humanos. Os poderes de Bo só sao descobertos por ela quando mata acidentalmente o seu primeiro amor, o que a obriga a fugir de casa e enveredar por uma solitária e estranha vida- Nessa série também nos mostram os "FAE" que são seres de Ordem Reptiliana que sustentam uma Sociedade Secreta que controla a Sociedade Humana sem o conhecimento dessa e estão acima da pirâmide.
Ainda que se encontrem, sejam amigos, bebam cervejas e tenham suas vidas particulares, em 3D os FAE são seres de distintas ordens que compreendem Sereias, Licantropos, Sucubus, Incubus, Elementais de diferentes Ordens Mágicas e como esses ainda existem e são ignorados pelo humano ordinário que irônicamente é quem consome essas séries e defende a alegação de que as mesmas são fruto de "ficção".














Armazém 13
E
sse seriado apresenta um casal de agentes do serviço secreto que é transferido para o Depósito 13, uma enorme e super-secreta instalação localizada na Dakota do Sul e que abriga os mais estranhos artefatos, relíquias misteriosas, objetos fantásticos e sobrenaturais recolhidos pelo governo americano. Eles passam o tempo todo investigando relatórios de atividades paranormais e sobrenaturais, em busca de novos objetos a serem recolhidos para o Depósito 13.



















The Originals

The Originals, a história gira em torno da primeira família de vampiros que vive no bairro francês de New Orleans. Retornando à cidade após séculos afastado, Klaus Mikaelson (Joseph Morgan), híbrido de vampiro e lobisomen, se reúne com o maléfico Marcel (Charles Michael Davis), seu antigo protegido.
No elenco também estão Phoebe Tonkin, Daniel Gillies (Saving Hope), Claire Holt, Daniella Pineda, Danielle Campbell (vista em Prison Break) e Leah Pipes (Life is Wild, The Deep End), entre outros.



















True Blood
Numa nova era de evolução científica, os vampiros conseguiram deixar de ser monstros lendários para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, que aconteceu do dia para a noite, deve-se a cientistas japoneses, que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal. Já os humanos ainda não se sentem totalmente seguros convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros que está saindo de seus caixões. Ao redor do mundo, cada um escolheu o seu lado a favor ou contra essa revolução, mas numa pequena cidade de Lousiana, as pessoas ainda estão formando a sua opinião. Sookie, garçonete de um pequena lanchonete, tem o poder de ouvir os pensamentos das pessoas e não vê problemas na integração desses novos membros à sociedade, principalmente quando se trata de Bill Compton, um atraente vampiro de 173 anos de idade. Mas ela pode vir a mudar de opinião, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill em sua cidade. Mergulhe no mundo obscuro desse novo drama envolvente, que saiu das mãos do mesmo criador de "Six Feet Under", Alan Ball. Uma nova sociedade está se formando e cada um precisa escolher a sua posição dentro dela.
















Fallen
Conta a História sobre um menino chamado Aaron, que é um órfão. Ele quer ter uma vida normal com uma família. Aaron é um excelente aluno e tem uma grande capacidade para as línguas. Ele também tem um fascínio com os anjos. Um dia, ele percebe que coisas estranhas estão acontecendo. Por exemplo, ele encontra um homem sem-teto que sabe muito sobre isso. Ele pode falar várias línguas fluentemente, ele nem sabia. Ele também verifica que pode ser entendido com o seu cão e você pode fazer coisas extraordinárias. Tem dificuldade em aceitar o fato de que ela tem poderes e habilidades "especiais" pessoas "normais" não entendo. Para descobrir o que está acontecendo e por que, ele decide ir a um psiquiatra. Você vai descobrir que é um anjo e que há outros como ele, mas com intenções muito diferentes do que os seus próprios.






















Da vinci´s Demons
Em um mundo em que pensamentos e fé são controlados, um homem luta para que o conhecimento seja livre. Torturado pelo próprio dom de ser um gênio, Leonardo Da Vinci (Tom Riley) se vê em meio a um conflito em que verdade e mentira, razão e fé, e passado e futuro se enfrentam. Sua sede de conhecimento quase se torna sua ruína, mas sua inteligência prevalece e ele acaba se tornando uma força que pode tirar toda uma era da escuridão. A série aborda história sobre a juventude de Leonardo Da Vinci, um dos maiores gênios do Renascimento, não só, mas em toda a história da humanidade. Mostra as experiências deste impetuoso e brilhante artista, inventor, espadachim, amante, sonhador e idealista, que aos 25 anos, explora seu intelecto e talento ao lidar com o fato de viver nos limites de sua própria realidade e do tempo, começar a assistir, e inventar o futuro.  














Heroes
Heroes começa de uma forma simples: à medida que um eclipse cobre com sua sombra todo o globo terrestre, pessoas de diferentes partes do mundo descobrem que possuem poderes especiais. A relação entre elas é um cientista indiano que defende a tese de que um próximo passo na evolução humana já está sendo dado, com o surgimento espontâneo de seres com habilidades especiais. Ele é assassinado em Nova Iorque investigando este fato, e o seriado se inicia com seu filho, um professor de genética (Sendhil Ramamurthy) sendo avisado de sua morte e tentando descobrir o que aconteceu com o pai, que sempre dizia estar sendo perseguido. Enquanto isso, os personagens da série começam a descobrir seus super poderes. Um jovem sonhador (Milo Ventimiglia) tenta convencer seu irmão político (Adrian Pasdar) que ele pode voar. Uma líder de torcida (Hayden Panettiere) descobre ser totalmente indestrutível. Uma stripper (Ali Larter), lutando para sustentar seu filho (Noah Gray-Cabey), começa a perceber que possui uma outra personalidade capaz de produzir uma força sobrenatural oculta. Um presidiário fugitivo (Leonard Roberts) misteriosamente descobre que pode atravessar objetos e pessoas. Um talentoso artista (Santiago Cabrera), cujo o vício pelas drogas está destruindo sua vida e sua relação com a namorada (Tawny Cypress), pode pintar o futuro. Um policial azarado (Greg Grunberg) consegue ouvir o pensamento das pessoas. No Japão, um jovem (Masi Oka) descobre que pode parar o tempo. E os seus destinos são nada menos do que salvar o mundo.



















Guerra dos Tronos
Game of Thrones adapta para a TV a série literária As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin.


A série se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse possivelmente assegurará a sobrevivência durante o inverno que está por vir.
Produção da HBO, Game of Thrones é exibida simultaneamente nos EUA e no Brasil.









Óbviamente que, não basta assistir as séries e continuar sendo o mesmo ser humano, propagando a mesma educação que recebeu de seus pais e dos jesuítas e querer ter acesso a qualquer forma de verdade.


A Verdade brotará de dentro de você através de percepções claras sobre as coisas que estiverem passando enquanto você estiver focado em buscar e realizar sua autêntica felicidade.

A Verdade é um plano de existência semi-material habitável, que uma vez compreendido, será acessado na medida em que você busque perceber e ter acesso aos fragmentos de verdades, contidos em cada uma dessas histórias que que tem poder de te transformar e por isso as gravam em seus planos conscientes como "obras de ficção".

O importante é que você assista essas obras livres de opinião e expectativas e deixe que as histórias nelas contadas, surtam efeitos em suas células e nas informações de suas memórias durante seus processos de meditção e relaxamento profundo. Exatamente o que aconteceria nas noites de sono, se não fôsse as prisões escravagistas de nossas dietas e rotinas.

Espero que vocês gostem das dicas, assistam e logo venham aqui comentar enriquecendo o blog com a participação vossa.

Muito Obrigado de Verdade por tudo.

Que Deus abençoe a Todos,

Namastê

Ruy Mendes - julho 2015

domingo, 26 de julho de 2015

Sistema de Chacras, Medicina Energética e Corpos Sutis


Bom dia, boa tarde ou boa noite caros amigos e leitores.

Dando sequência ao nosso projeto de fazer vídeos com o desejo de informar, aqui está mais um de nossa série, dessa vez falando sobre Sistema de Chacras, Medicina Energética e Corpos sutis.

 
Através desse vídeo, você poderá compreender mais e melhor de forma bastante simples como a medicina energética trabalha e o quanto é importante não confundir crença com conhecimento.
 
 


Em minhas andanças nessa encarnação no planeta Terra, não foram poucas as vezes que ao oferecer Yoga ou tentar compartir meus CONHECIMENTOS e ensinamentos com as Pessoas, escutei essas dizerem bordões ridiculos e desculpas esfarrapadas do tipo: "Eu não creio nessas coisas".... "Isso aí tem que crer pra funcionar" entre outras frases que não são de todo "mentira" mas são meias verdades que mantém as pessoas limitadas em um rango de frequência de suas realidades tanto em níveis 3D quanto 4D.

Me lembro que em minha ultima ida ao Brasil em agosto do ano passado (2014) me admirou o número de pessoas que conheci, em todos os estados que estive, seja do Sul seja em SP ou Em Brasilia/Goias que diziam simplesmente "Não sentir" a mínima vontade de conhecer fora do país, de viajar, de ir a outros países o que claro, sabemos que é mentira, uma vez que você não pode saber que não quer uma coisa sem jamais ter experimentado ela de fato, mas apenas se através de SUGESTÕES (que é o que faz a TV e a publicidade), criou uma opinião formada sobre ela.




Os Pobres e trabalhadores no Brasil são assim: Almas recicladas, que mentem por medo de ter trabalho. Almas medrosas, com uma dívida de "gratidão" (que mais parece síndrome de Stokholmo que é o amor pelo próprio sequestrador) com as casas galácticas Jesuítas e Reptilianas que os permitiria assumir qualquer forma de programação existencial em 3D, ser "fiel" de qualquer merda de religião na terra, controlada por eles.






Essas almas recicladas, Tem medo e ojeriza ao conhecimento, se recusam a entrar em contacto com qualquer coisa que alegue ser VERDADE para seguir eternamente reencarnando orgulhoso de respeitar todas as "opiniões" mesmo quando percebe em seu íntimo o quanto boa parte dessas são apenas mentiras.









Sabe que com esses vídeos do youtube minha vida tem se tornado engraçada e ao mesmo tempo mais fácil no sentido de encontrar as pessoas que realmente necessitam de meu trabalho.







Mas nesse processo não pensei que deveria existir uma peneiragem, pois nossa casa real galáctica não é pra qualquer um, muito menos para aqueles que estão identificados com os dogmas-para-ser-feliz, das religiões das masssas, afinal e em resumo, sou Eu, como veículo 3D que representa nessa realidade a Casa Real Sagrada de Sirius Grey e Sirius Alfa Assim como Grupo de Sábios, que Escolho para quem iremos trabalhar e não estamos a disposição de qualquer um, muito menos por "dinheiro".

Para nós de Sirius Alpha e Sirius Grey misturar negócios, com amizade, com verdade, com medicina e responsabilidade e transformar tudo isso em Sagrado em uma única unidade é a única maneira de se viver com os pés plantados na Honra e na Consciência.




Querer Receber para Poder Compartir ou Compartir com Ilusão de Receber é uma Regra Fundamental que nos Ensinam os Kaballistas e que os cristãos pretendem "anular" com o seu famigerado; Dar-a-outra-face ou dar-sem-esperar-nada-em-troca, o que não é "mal" ou de todo inútil, mas querer anular um conhecimento em substituição a outro é como querer condenar a Ferrari por não fazer carros populares, ou seja: Devemos tomar cuidado com a "igualdade" sem justiça, mérito e reconhecimento da Verdade.





Algumas pessoas tem tentando me constranger, interrogar, tirar-dúvidas-grátis, encher o Saco, pentelhar e vomitar em mim suas crenças e discursos por eu cobrar por SERVIÇOS terapêuticos e parapsíquicos prestados.

Outras tem a pachorra de disfarçar uma pretensa "amizade" apenas para arrancar informações de mim sem dar nada em troca, outras me escrevem falando que "vão doar ao plasaho" mas sentem-se ridículas, sem dar-se conta que sequer conseguem valorizar meu conhecimento e ter gratidão por nossa missão na Terra, mais do que ter medo de perder dinheiro em uma "charlatanice", que NÃO É CHARLATANICE, Mas sim uma das agendas mais belas de nossa galáxia e de nossos ancestrais benéficos dentro e fora do Planeta Terra.

Veja bem gente; Eu não quero ofender ninguém mas tenho que ser Sincero.

Eu NÃO TENHO o menor interesse em ter "novos-amigos", muito menos "de graça".

Os velhos e poucos que tenho já me dão trabalho suficiente e me basta.

Nós de Sirius, não queremos aventureiros nem pessoas atrasadas, enganadas, com "dúvidas" a respeito do que é ou do que não é Verdade, mas sim pessoas que estejam certas de serem buscadores dessa e que através de seus processos intuitivos, sentiram que nossas propostas merecem atenção, reconhecimento e investimento.



Quando você desistir de doar ao PLASAHO por que não pode fazer uma transferencia em banco e tem de se cadastrar no pay pal, não precisa me escrever avisando, menos ainda se desculpando.

São vocês que perdem por "não-doar" e querer se beneficiar de tudo "grátis", amigos!

Eu adoro pagar pelo que recebo e faço questão de fazer com gorjeta, quando me sinto surpreendido ou satisfeito.





O Plasaho foi criado como um presente para aquelas pessoas que sofrem, são chatas, não conseguem fazer a interpetação do texto que eu escrevo, mas gostam de meu trabalho e reconhecem minha capacidade de dar alivio e ajuda e mais que tudo sabem que não é o "Ruy" quem faz isso mas esse é apenas veículo 3D físico-humano, de um trabalho planetário muito maior.

Nós não necessitamos das doações financeiras do Plasaho e não fizemos esse plano de saúde com intenção de simplesmente "enrriquecer", ainda que ele deva incrementar os recursos de sobreviência de nosso veículo corpóreo 3D que é o Ruy Mendes.

Mas por fim, não necessitamos nem de 1% dessa renda, como sabemos que as pessoas necessitam de uma nova egrégora e uma casa Galáctica descente e Progressiva para seguir sua evolução em processos álmicos livre do jesuitísmo judáico-sionista, que assola o planeta Terra em diferentes frequências de realidade material e imaterial.




As doações financeiras foram criadas para respeitar as leis de Ação/Reação, Dar/Receber, investimento e troca, entre outras através da qual o universo opera e exige para fazer com que qualquer ´"negócio", seja um elétron de uma célula seja um Plano de Saúde-Atral-Holístico, funcione.

Nada é grátis e tudo é intercâmbio.


 
Nosso trabalho está sendo implementado nesse planeta para aquelas pessoas que se consideram indivíduos e já entenderam que a evolução é hierárquica e que as únicas moedas fortes que realmente existem  nessa realidade são Tempo e Conhecimento e dinheiro nenhum pode criar isso mais do que apenas te aproximar e dar pistas de como ser co-criador dessas realidades.




As pessoas que não tem interesse em usar seus recursos financeiros para realizar seus processos evolutivos e que não são capazes de sanar sua relação e traumas com o dinheiro e a realidade financeira, não poderão se beneficiar desses trabalhos e devem nos procurar quando tiverem curado seus traumas e más impressões a respeito do ato de dar e receber, principalmente dinheiro.
Eu mesmo, confesso que já tive essa doença jesuíta de afastar o dinheiro da realidade sagrada e condená-lo a uma existência mundana e aconselho a todos, a se livrarem dessa programação, que de fato foi o que criou a semente dos seres e almas que hoje se reciclam e religiosamente se definem como "protestantes".

Tanto os homens quanto as galáxias, respondem a certos tipos de regras e leis que permite um processo evolutivo sano e perfeito, paralelo a esse processo evoluitvo baseado em sofrimento e morte, no qual a cultura planetaria de nosso orbe sempre esteve submersa e limitada na linha do tempo-espaço visto de modo linear.  

Através dos conhecimentos sobre medicina energética expostos no vídeo de hoje você vai poder se aproximar desses conceitos e quem sabe criar experiências que te permitam vivê-los e experimentá-los, ter suas próprias conslusões.

E quando esse momento chegar, quem sabe você perceba o quanto as vezes é fundamental ter suporte e assim poderá desenvolver interesse em adquirir um dos serviços que oferecemos através De A.U.R.A. e PLASAHO.



Muito obrigado a todas as pessoas que tem nos procurado e se beneficiado de nossas propostas e perdão aquelas que infelizmente não poderão receber esse regalo que estamos implementando no planeta Terra. Nós buscamos Qualidade para a manutenção da Verdade, jamais "quantidade", seja para o que for.


Que a Verdade Ilumine a todos Vocês,

Que Deus Abençoe a todos,

Que vocês encontrem respostas para a existência de vocês muito além das limitações da dualidade,

Namastê,

Ruy Mendes - julho 2015

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Homo Capensis - Os Herdeiros dos Faraós. Os Controladores do Sistema Financeiro



Faz algum tempo começou a surgir nos meios de comunicação que tratam de exopolítica e conspiranóia, uma personagem chamada Karen Hudes, que se diz ex executiva do banco mundial, que numa entrevista conta a um repórter de maneira simples e despojada que o sistema financeiro mundial não está controlado por seres Humanos Homo Sapiens como nós, mas por uma espécie de Seres conhecida como Homo Capensis ou Homem de Boskop, que tem o crânio alargado, como tinha Tutankamon e Akhenathon.



Esses personagens de cabeça cônica e alargada que o cinema plasmou em nós como "ficção" e parecem ser sinistros, não são puramente uma invenção dos roteiristas de Doctor Who ou Torchwood.
 
Por quase um século, tem havido pessoas que acreditam na existência de uma segunda espécie de humano, o Homo capensis, também conhecido como Homem-de-Boskop e para os conhecedores da Bíblia, são os Nephilim.

Alguns afirmam que Boskoponianos estão extintos. Gary Lynch e Richard Granger, que escreveu em seu livro Big Brain, com idéias talvez surpreendentes no diz: "talvez essa raça pode ter se tornado uma espécie de sonhadores com uma vida mental interna, literalmente, além do que podemos imaginar."


"Eles baseiam suas análises em escritos antigos da primeira metade do século 20, comentando sobre fósseis humanos individuais, que foram encontrados e identificados por ter uma grande capacidade craniana e grandes cérebros.

Karen Hudes, ex-assessora jurídica do Banco Mundial, acredita e afirma que o Homo capensis sobrevive, e é uma raça superior, que utiliza as principais organizações de elite como escravos e os mantém de maneira semi-inconsciente.












Hudes recentemente anunciou durante uma entrevista sobre a política monetária :



"Há uma segunda espécie neste planeta. Eles não são alienígenas. Eles são muito presente entre nós. Eles fizeram mapas anterior a era do gelo. Os restos mortais de sua civilização estão em toda parte, na linha do tempo e ao longo da costa. Eles estão submersos, uma vez que o nível do mar subiu mais de 400 metros- Mas este grupo tem um grande cérebro. Eles são muito diferentes do Homo sapiens. DNA é tão diferente, que se as duas espécies fôssem acasalar, sua descendência seria estéril, e sabemos isso porque o seu DNA foi encontrado".  Há crânios deles encontrados ao longo da história em diferentes locais do planeta Terra, porque de fato eles têm existido junto com a gente, mas depois da era glacial, havia muitos deles, o que teria feito com que eles tenham se escondido, e um dos lugares que foram escondidos é O Vaticano. Assim, os padres do Vaticano tem usando essas mitras. É também o que os altos sacerdotes utilizam no início do judaísmo.  Não se trata apenas de Homo-capensis, tentando manter os seres humanos sob controle, dividindo-nos para governar e reinar, usando o nosso dinheiro, mas também da nossa religião, as religiões organizadas, os seres humanos que odeiam as pessoas de diferentes crenças religiosas de modo que eles aniquilaram um ao outro, para que eles pudessem ficar na parte de trás da manipulação de seres humanos, o que posso dizer ?, utilizando-nos como gado. Isso é o que vem acontecendo através de nossa história".

Desde uma perspectiva psicomorfológica, e de DNA assim como energético-vibratória como Médico Animósico e guardador da Psique Humana posso afirmar que Karen Hudes tampouco é de todo Humana e pode perfeitamente ser uma híbrida de Homo-Capensis e outras raças, sem ter o crânio alargado, o que é perfeitamente possível.

Através dos depoimentos de Karen, uma vez mais veremos os caminhos de antigas e grandes sociedades secretas se cruzando com o passo e mão oculta dos Jesuítas.




O leitor desse blog deve sempre e sem falta ter claro o seguinte:

Raça Humana é uma coisa. Elite, Vaticano, Sociedades Secretas e Judeus, outra totalmente diferente.

Essas estruturas por mim citadas não se limitam a atuar na realidade humana menos ainda em 3D e de verdade são TRAÍDORES de toda a raça humana, uma vez que eles são o Elo de manejo dessas raças além de humanas e aliens que nos mantém dentro de uma granja para servir de alimento e bateria energética para outras espécie de seres que de nós se alimetam como fazemos ainda com os porcos, galinhas e vacas.




Na época da segunda guerra mundial, havia uma estrutura semi-política dentro dos Guettos que se chamava "Judenrat".

Uma espécie de Conselho que servia de porta-voz (ou simplesmente X-9, dedo-duro,"cagueta") e contava aos inimigos tudo aquilo o que estava acontecendo nos guettos;

ainda que em uma guerra todos estejam com medo e tenha intenção de salvar-se e para isso acreditem em qualquer coisa, esses Eram traídores de sua própria gente pois eram os "Judenrats" os que colocavam e tiravam os nomes das listas daqueles que seriam transferidos de prisão e campos de trabalho e aqueles que continuariam no mesmo guetto.
Imaginem isso agora desde uma perspectiva não apenas bélico-ideológica como na segunda guerra, mas numa proporação macro galáctica, que misture diferentes raças abaixo e acima da escala evolutiva humana por nós habitada.
 
 
 
 

Segundo Karen Os Homo Capensis são criaturas diferentes de nós humanos ainda que sejam parecidos com a excessão de levarem cabeças cônicas. Os padres da Igreja católica usam suas mitras com aquele formato justamente para Honrar Moisés que 2º consta, foi o 1º Judeu e era um Homo-Capensis. Todo o dinheiro impresso através dos sistemas de impressão do banco mundial, segundo Karen vão direto para o Vaticano. O site de busca conhecido como Wikipédia é totalmente controlado pelos Homo-Capensis justamente para filtrar e censurar as informações que nos permitiriam chegar até eles.


 
 
 
 
 
O cinema de Hollywood já havia abordado há algumas décadas de maneira suave através de seus filmes a realidade dos cabeças de cone e desde então parece que eles se espalharam pelo mundo na intenção de controlar o sistema financeiro.

Vale também lembrar que aqueles que ficaram conhecidos em nossa história como Faraós e atuaram no antigo Egito, até hoje não se questiona o que aconteceu, para onde foram?

Não se fala sobre ou se sabe qual o atual paradeiro dessas antigas linhagens reais do passado do planeta Terra, mas tudo indica que a Suiça tenha sido o País criado pelos faraós, para ali viverem e controlarem tudo o que diz respeito a raça humana, através das energías que estão materializadas em nossas emoções e em nosso sistema financeiro.

O mais interessante é que se você vai a Suiça e dá uma olhada nas cédulas de 10, 20, 50 e 100, veja o que você vai encontrar, principalmente na cédula de 100 que literalmente imprime a imagem de GIGANTES que em minha sensibilidade seriam os Neflins bíblicos:

Simbolo da Hélice de DNA, lembrando que a mais importante
cidade suiça é Geneva que quer dizer "Gene de Eva", que foi a primeira humana como nós.
 
aqui podemos ver também as hélices de DNA e algo como um acelerador de partículas.
 
Na nota de 50 ao lado esquerdo do rosto humano, se pode ver claramente uma espécie híbrida que pode
ser considerada Subhumana ou Super-humana-Monstruosa.
 
E na nota de 100 podemos ver GIGANTES de cabeça alargada o que
em minha opinião seriam os herdeiros híbridos de
Homo-Capensis e Heloins e Neflins.
 
 
Todas as notas suiças sem excessão possuem rostos humanos na contracapa de suas cédulas formando um casal
com as estampas do verso, que tem claro teor ocultista e alienígena.
¿Haveria um Pacto entre os Humanos daquele canto do globo e seres por nós desconhecidos?
 
 
 
 


Em se tratando de finanças monetárias, desde há uns 200 anos que estamos controlados pela Casa de Rothschild que sabemos possuem ancestrais Orionitas e Annunakis, assim como alto teor de genes Reptilianos de Alpha Draconis e sua matriz de atuação se divide entre Londres, Washington, París e principalmente em Israel mas segundo consta, estão baixo as ordens do Papa e da Rainha Britânica, que seriam híbridos alienígenas regressivos, mais puros e para onde todo o dinheiro do sistema financeiro assim como Ouro, escoam e são estocados.

Provavelmente jamais saberemos.

No vídeo que posto aqui hoje você poderá acompanhar a entrevista de Karen Rudes e compreender suas explicações sobre essa raça que segundo ela, controla nosso sistema financeiro e servem de carcereiros para os custódios de nossa raça.



Não acreditem em nada nem em ninguém, tenham suas próprias experiências e conclusões.

Que a verdade Ilumine a todos Vocês, namastê

Ruy Mendes - Julho 2015

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Publicitários, Religiosos e Charlatães: A Evolução dos Magos Caldeus da Babilônia


Quando um assunto necessita ser abordado, pouco a pouco os guias tratam de fazer com que as evidências e coerências tratem de aparecer bem diante de seus olhos, não precisa ir tão longe.

Como Médico Animósico, sempre me interessou saber o destino dos milhões de almas os quais tratei, independente da plataforma evolutiva em que fôsse: Subhumana, Humana, Super Humana, Angélica, Arcôntica ou Dévica.

Boa parte daqueles seres que conheci e eram Deuses ou Arcontes, estão espalhados por diferentes encarnações e programações como a minha em realidades como a nossa e diferentes da nossa mas que estão intrisecamente conectadas por universos paralelos que evoluem interconectados.

Quando você já esteve em todas plataforma evolutivas de uma determinada realidade é impossível não sentir Amor por elas e pelos seres que nela habitam, uma vez que você conhece um a um os meandros dos caminhos que milhões de seres estão passando, sabe o medo que eles viverão e o que necessitarão fazer para sair dele.

É disso que se trata ser Médico; É disso que se trata possuir e operar o dom da cura.



No passado de nosso planeta, ainda em nossa Era, nós tivemos impérios como o Hitita-Babilônico, onde os homens do Povo não estavam LIMITADOS como vemos hoje, ainda que já estivessem sendo divididos por classes sociais.

Porém para aqueles que buscavam conhecimento e trabalho, as portas que levam as escadas que permite o alpinismo de uma classe social a outra sempre estiveram abertas; Que o diga Leonardo da Vinci, Giordano Brunno, Flamel e até e Eu Mesmo.
A Busca pelo conhecimento e verdade unida pelo refinamento lógico que leva a compreensão da Verdade que abriga o rigor do tradiconalismo, permite aos homens comuns despirem-se de medos e receios para adentrar de maneira festiva, jubilosa e a vontade, esse Sanctum, recanto astral e sublime que somente os verdadeiros Sábios tem acesso, seja na era que seja, independente das condições materiais em que se encontre.
A Famosa Torre de Babel construída na época do Império Babilônico, não é simplesmente uma "Lenda" e compreender o que estava passando no mundo essa época, nos ajuda entender a cultura e o comportamento dos jovens, dos governos e elites de hoje.







O império Persa-Babilônico existiu de maneira até que breve considerada com outros impérios, mas também caracterizada por guerras intestinais e profundas convulsões sociais de ordem religiosa, que bagunçavam, punham fim em umas e davam a luz a uma série de outras, novas e velhas "crenças" de forma a gerar escândalos que traz algum tempo transformariam todo conhecimento interno em "dúvidas".



As seitas pré cristãs que se baseavam nos conhecimentos da religião mazdeíta e zoroástrica formariam as bases de diferentes sociedades mágicas que logo se transformariam em Sociedade Secretas assim como são em verdade os Alicerces de toda a religião gnóstica, que nada mais é do que a Parte de Magia referente a religião do cristianismo.

Magia essa profundamente dominada e praticada pelos Cátaros, que tiveram de ser sumariamente exterminados pela Igreja Católica Romana para que essa pudesse ver florecer e perpetuar, sua Nova Ordem Mundial de fiéis ignorantes, grosseiros e avessos a qualquer forma de conhecimento ou verdade. (Ser católico, em realidade nada mais é do que ser mentalmente controlado por um sistema de magia judío conhecido como Golems; Seres mortos que são ressucitados e plasmados em uma religião que tem como missão deixar claro que o agente em questão não tem conhecimento, é burro e seguirá qualquer um que lhe impressione com eloquência). 

(É disso que se trata ser "católico": Assinar um atestado de burrice e ignorância que deixa claro que você não se importa nem um pouco com o Amor, com a história e com A VERDADE.)  





De volta a Babilônia: Uma verdadeira epidemia de restos e migalhas de conhecimentos e práticas Atlantes, eram usadas como forma de barganhar, acumular e adquirir poder.


Pequenos números de invocação a demônios, peças de magia, mantras e conjuros que despertavam os poderes da natureza, haviam sempre estado ao alcance e sido do conhecimento de todos até mais ou menos o Império Sumério e por isso centenas de palavras foram proibidas e banidas de diferentes idiomas assim como centenas de novos idiomas foram criados para o melhor camuflar e ensconder da Verdade, seja sobre o Passado seja sobre os Poderes Inerentes em cada um dos seres da raça humana que foram criados a imagem e semelhança de seus criadores.



Foi Entre o Império Babilônico e Egípcio que o Conhecimento começou a ser Infliltrado e alterado, transformado em pedofilia, sodomia, engano e segredo, enquanto as malhas de frequência e vibração molecular da Terra, iam sendo redesenhadas e alteradas para Jogar os Homens num mundo de ignorância Obscura, medo e crenças absurdas fanáticas que viemos a materializar no final do império romano e boa parte da Idade Média.





Os Persas sempre haviam sido conhecidos por sua relação profissional e profunda, devocional e científica as Artes de Ciências Mágicas e Adivinhatórias, principalmente a Magia Negra, que é o último e mais difícil estágio da Carreira de um Magista.



Em meio as convulsões sociais que dividiam o povo e fragmentavam as vias de acesso ao conhecimento seguro de si mesmo, assim como orgulho de pertencer a alguma "origem" que já existia pronta desde que você nascia e não era por você escolhida, nem compreendida. Aquele que era um mundo de aprendizado e regozijo ia ao longo das Eras se transformando num mundo de aprendizagem forçada baseada em lamento e dor, que aniquilavam a lógica da existência e transformavam essa em pagamento de dívidas, provas e expiações cármicas.

Idolatria, adivinhação, encantamento e maldade: Foi em Babilônia que essa Sociedade que condena a existência e o destino das pessoas a Casta em que Nascem, começou a ser desenhada e forjada em 3D.

Foi ali que pela primeira vez um Rei, que era filho e marido de uma mesma mulher, Semíramis, Comeu a Carne de outros Animais proibidos, que não faziam partes dos rituais de  nossa Natureza. Foi Nimrod forte opositor de Yahvé o deus dos annuístas, seguramente um dos primeiros profetas apocalípticos, assim como fundador do hábito de introduzir a carne dos animais na dieta humana.


Ali em Babilônia a Humanidade criou o que podemos chamar de Bruxaria Estatal, que de fato é como todos os governos do Mundo funcionam até hoje.





Entre as diferentes Ordens de Magos e Mestres de tal época, existiam uns em especial que eram conhecidos como Caldeus e que eram famosos por serem praticantes daquilo que se conhecia como Teurgia.

Existe uns famosos textos do Século II D.C. chamados Os Oráculos dos Caldeus, que são comentários gregos sobre a atividade e época desses Magos e atribuem sua Autoria ao Mago de nome Juliano. Compreender os Oráculos Caldeus é entender o começo e alvorecer da Cultura e Império Helênico. Seus cultos de sabedoria tradicional, a criação das bases do que seria uma pré filosofia, dialética, retórica, compreender a necessidade do engano aristotélico e o quanto ele sendo mantido como "dogma-de-fé-religioso-acadêmico" como fez a Igreja, o mundo e as pessoas que nele habitam estariam mais tempo hipnotizadas baixo macro números de magia Negra.




A babilônia ficou famosa graças a sua Torre por que esse foi um projeto sério feito pelos humanos da Época para afrontar Annu e outros deuses que tinham em mente o aprisionar da humanidade e transformação dessa em súditos, como veríamos mais a seguir no tempo e na história.


Parte de nossa estrutura super-humana e galáctica, ainda nessa época era acessível e de fato houve guerra entre os Deuses e os Homens por causas das práticas e dos avanços da Teurgia.

Os artífices dessa Guerra que atuavam do Lado dos Homens e faziam tremer até mesmo os Deuses eram os então famosos Magos Caldeus da Babilônia que o post de Hoje trata.

 



Eram temidos pelos outros Homens, pelos super humanos, pelos anjos, Arcontes e Deuses por que através da Teúrgia, os Magos Caldeus da Babilônia tinham o Poder de APRISIONAR Os Deuses dentro de lâmpadas, Estátuas de pedra, pequenos objetos e talismãs de maneira que mesmo sendo seres de uma escala evolutiva superior a humana, acabavam sendo aprisionados e se transformando em Escravos de Seres Humanos Magos de Alta Patente, como bem nos mostra a história do Rei Salomão, seus selos e sinais para aprisionar e escravizar anjos e demônios como Asmodeu.

Foram os Magos Caldeus que de maneira homeopática foram se infiltrando e sufocando o trabalho das Pitonisas e dos Oráculos, a principio sempre relegado as Mulheres e aos aspectos femininos da natureza, para criar através também de magia as bases do patriarcalismo e machismo que já colonizava nosso sistema de crenças e modelo mental desde o afundamento de Atlântida.

Foram eles também os Grandes Maestros, Engenheiros e Idealizadores da Fraternidade da Serpente que logo sequestrariam e adulterariam os Ritos de Conhecimento e Alta Magia, Para Criar as religiões estatais dos Filhos de Amón no Antigo Egito. 

Em verdade a civilização Helênica é um extrato de todo o conhecimento e costumes que foram forjados na cultura babilônica, persa e do antigo Egito. Como se cada um desses novos impérios necessitassem criar novas formas de rituais que visto de fora parecem cada vez menos compreensíveis, para justificar suas reciclagens; Não estão feitos para que quem vê de fora compreenda, mas para que quem esteja dentro continue sendo beneficiado por determinado número de magia, que no caso se trata justamente de criar uma raça de seres humanos alheios ao conhecimento de si mesmo, que acreditassem ser seus corpos físicos e graças a dita crença tivessem seus sistemas de livre arbítrio alterados e manipulados a favor dos Filhos de Amón, de forma a por livre e espontânea vontade serem então ESCRAVOS, que de fato é o que hoje todos os habitantes desse planeta, são.

O Jovem Akhenaton, foi um dos Deuses ou Aliens que encarnou na terra para tentar acabar com isso e seu único logro foi criar uma religião monoteísta que matinham os homens mais de acordo com as Leis Universais, porém ainda limitados dentro do panorama de fragmentação de conhecimentos e criação de novas crenças que formaram as realidades de então.

Em verdade a Guerra no Iraque  levada a cabo pela Casa de Rothschild na primeira década de nosso século XXI, nada mais deve ser do que uma Tapadeira para que o Sistema de Controle esteja presente na Terra onde tudo isso aconteceu, por que de fato tanto as Pirâmides, como a Arte desse tempo nos revelam diferentes formas de "Star-gates" que vão desde o Solsticío até a Ativação da Merkhaba individual de cada ser humano que nos permite viajar no tempo-espaço independente de estar encarnado num corpo físico, como deve ter acontecido com a tribo dos Dogons e a isso se deve todo seu precoce conhecimento sobre astronomia séculos antes de nossa era e nossa tecnologia descobrir esses conhecimentos.


Em meio a todas essas histórias eis que surge a confirmação por Parte de Meus Guias e Médicos da Casa Real Sagrada de Sirius Grey e Sirius Alpha assim como Grupo de Sábios, a respeito do fato de que:

Os atuais Publicitários de nosso mundo, seres considerados "Gênios" por vender milhões de produtos através de peliculas de 30 segundos com custos astronômicos, mantendo assim as bases do Deus-mercado como principal sustentáculo dos seres humanos, que mesmo não realizando o jogo completo da existência, trabalham e existem como seus Escravos, são a Evolução e por vezes a Reencarnação de Grandes Magos Caldeus da Babilônia, praticantes da Teúrgia, que era arte de aprisionar Deuses em Coisas, em Estátuas, Dimensões pré-criadas para essa finalidade, assim como talismãs, prédios, torres, árvores e etc. Ao estar escrevendo isso, me veio a imagem dos primeiros filmes da Série Super Homem, onde os inimigos da raça de seus Pais, haviam sido aprisionados em uma dimensão que era um espelho, de onde conseguiam sair direto para a Terra.




Houve guerra entre os seres considerados Deuses e os Homens por causa disso e a única solução encontrada as pressas pelo chefes dos Deuses que seria Yhavé ou Annu, concorrentes de Nimrod, foi mandar seus anjos destruirem aquela grande Obra que estava dando aos Homens a capacidade de canalizar e chegar até e inclusive controlar as existências e os seres do mundo subatômico ou Dévico.

Segundo o Zohar, Foi o anjo Raziel e seus colegas de trabalho, aqueles que destruíram a Torre e Dividiram os Homens em exatos 70 Idiomas que deram origem a todos os idiomas que falamos até nossos dias hoje.


É curioso por que se você busca analizar culturas de consumo e grandes corporações quase centenárias seja a coca-cola, Starbuck Coffee, ou principalmente os tênis Nike, compreende que cada um de seus produtos são oferendas ao deuses do mundo antigo, que em troca desse "produto" que uma vez adqurido e compreendido desde uma certa perspectiva, te transforma em alimento desses deuses, lhes dão uma vida de "Reis" mesmo a revelia da miséria e mendicância humana generalizada e assim você se da conta de, como a Humanidade ao Longo das Eras vem adorando Deuses do mundo antigo até mesmo através da cultura de consumo e de morte.

O simbolo do tenis Nike é o simbolo de uma deusa da antiga grécia assim como o nome, vem de AthenaNike, a Deusa do triunfo e da Glória, que é uma das deusas de culto do panteão sumério-annunaki que assim como a cultura romana plagiou a Grega, o mesmo houve entre a Suméria e Helênica.

Notem que; Nike é apenas A santa protetora dos Ginásios esportivos onde os soldados e gladiadores treinavam para seus sangrentos espetáculos.


Pensando bem, apesar na nova estética, a nível essêncial não mudamos tanto.

Nossas arquiteturas, as marcas que consumimos, os filmes que assistimos, os produtos que compramos e ajuda a manter tanto o sistema de controle como nossa mente dentro de certos padrões de vibrações e frequências de realidade, também permite a uma seleta minoria de familias que sempre detiveram o poder do conhecimento em poucas mãos, seguir vivendo como deuses enquanto o resto do planeta vive como mendigo.

No Filme: Branded; O Poder da Publicidade, você pode entender melhor e com mais riqueza de detalhes esse universo magista por detrás do mundo exotérico e público da publicidade e dos publicitários.



A Era em que vivemos traz o conhecimento ao alcance de todos e permite que um grande número de pessoas que sempre foram Escravas e existiram através de "empregos" ou graças ao senso de empreendedorismo de terceiros, possam se libertar e viverem de forma digna como criadores responsáveis de suas próprias realidades.

Se você quer ser o Criador de sua própria realidade, terá de qualquer maneira de se livrar do mundo criado e mantido por magos negros e publicitários, que na verdade são uma só e a mesma pessoa/empresa.

Eu desejo muita sorte a todos vocês que estão aqui jogando o jogo em 3D nesse momento de nossa Era. Lembrem-se que somente a cada 11 mil anos é que temos a oportunidade de nos livrar dos enganos das Casas Galácticas Regressivas que Colonizaram e se sentem donas de nossas Almas.

Que A Verdade Ilumine Todos Vocês,

Namastê,

Ruy Mendes Julho 2015
Ocorreu um erro neste gadget

Visualizações de páginas da semana passada