domingo, 31 de maio de 2015

Dinheiro, Energia Prânica e Programação Existencial


Para finalizar o mes em grande estilo estamos aqui hoje para postar mais um vídeo que realizamos através do canal do youtube.

Dessa vez o tema elegido é: Dinheiro, Energia Prânica e Programação Existencial. Dessa forma pretendemos aumentar a capacidade de raciocínio de quem já lê o blog e também criar interesse naqueles que tem preguiça de ler, mas tem assistido os vídeos.


Fazer esse canal tem me colocado em contato com pessoas e com uma série de oportunidades e possibilidades que desaguem talvez na materialização de minha ida pro Brasil ainda esse ano de 2015, a partir do 2º semestre. Uma vez que dezenas de pessoas que estão assistindo os vídeos e adqurindo os serviços de A.U.R.A., estão demonstrando interesse e necessidade em realizar tratamentos de forma mais intensiva e presencial, incrementando e finalizando assim os trabalhos que já estamos realizando a distância de modo online.


Com as informações abordadas nesse vídeo o leitor, tanto aquele de perfil "ordinário-curioso" como aquele de perfil "pesquisador-e-buscador-da-verdade" poderão ampliar os conhecimentos que já tem assim como seus campos de consciência referente as energías e vibrações que controlam o mundo em que vivemos e ter ferramentas básicas para ser co-criador de sua própria realidade.




Me lembro com perfeição que no ano de 2012/2013 trabalhava no centro de Terapias de minha ex terapeuta, que naquela ocasião havia acabado de abrir um  novo espaço e se aventurava em uma empreitada empresarial, que hoje imagino que deva ser/estar um desastre, ainda que devam conseguir chegar no final do mês e pagar as contas. Logo na inaguração de seu novo centro de terapias, Rosa minha ex terapeuta havia reunido mais de 20 profissionais de distintas áreas das medicinas alternativas para trabalhar para ela e concretou com um desses seus "amigos" de realizar um "ritual-da-prosperidade".




Grande foi a minha surpresa quando o "terapeuta" em questão que havia preparado todo um evento reservado e exclusivo para os que ali trabalhariam, se revelou como seguidor de uma seita indiana que aplicava uma técnica chamada "deeksha" que muitos que lêem o blog já devem ter ouvido falar ou conhecer e intuir que se trata d embuste. Eu já tinha informações sobre a "deeksha" e tinha o pé atrás e aquele dia serviu pra ter certeza, de que se tratava mesmo de uma tremenda "marmelada"; Uma estafa (mais uma) para engalfinhas almas 3D nas frequências de mentiras e "paz-nazi" a la "sai Baba", entre outras formas de engano, da Nova-era.

Ao começar a reunir o grupo e dar inicio aos rituais de prosperidade, que eram feitos através da devoção em postura genuflexa diante da foto do "Maestro", (um indiano gordo ao lado de sua esposa, com cara de quem assistia pornografia e amava pedofilia), as pessoas faziam "rezinhas-e-conjuros" que moviam os lábios e jogavam uma "moedinha" no "balaio-do-maestro".



A minha paciência acabou no momento em que ele começou a discursar sobre dinheiro e disse a todos que: "O dinheiro era um deus; Lakshimi!"


Naquele momento eu o interrompi para dizer que ele estava equivocado e que o dinheiro era apenas uma Energia, jamais um Deus. Metade das pessoas presentes declararam estar de acordo comigo.

A outra metade ficou calada e com cara de "medo" de dar qualquer forma de opinião e piorar ainda mais as energias do ambiente, que eu com muito orgulho e gosto tratei de vandalizar, para o desespero do jovenzinho terapeuta, o qual desde o 1º encontro eu não tinha ido com a cara.

Eu estraguei tudo e foi maravilhoso.




Na época fiquei constrangido mas hoje sei que meus guias me levaram e até hoje me levam a fazer isso quando algo em 4D necessita ser curado e resolvido naquele momento.

Hoje eu compreendo que por detrás de meu talento para discutir, "ofender", "humilhar", criticar, rebater, revoltar, provocar, ser sínico, irônico e levar as pessoas ao borde do caos, tranformando-as em potenciais assassinas, sem tocar um dedo nelas sequer e em resumo, fazer desastres, tem uma capacidade curativa e organizativa maquiada por detrás do caos que garante a VERDADE os mesmos direitos de existir que essas pessoas sempre deram e seguem dando, a muitas vezes de modo inconsciente, a mentira.

Eu sei que fui um grande guerreiro e também trabalhador naquele centro de terapias para o qual gerei muito dinheiro e o qual abandonei menos de 6 meses depois, sabendo que era a coisa certa a fazer e que, todos os atritos ali por mim gerado direta e indiretamente, tinham o motivo de reformar o sistema de crenças e modelo mental daqueles "terapeutas", que na verdade não eram terapeutas mas apenas estavam usando o conhecimento das terapias para sobreviver, sem jamais pensar ou compreender o que é ser um sanador e ter de ser um empresário. Querendo apenas saber de garantir seu "salário" e "comissão" ao invés de gerar idéias, supreender e fazer dinheiro, como quase sempre foi meu caso.




Eu sempre fui expulso e humilhado por ser aquele tipo de pessoa que tem o costume de "superar" o mestre. E não me orgulho disso uma vez que isso apenas comprova que, quem eu considerei e permiti, ser meu "mestre", no fundo era apenas vaidoso e babaca.

Foi assim comos estudos de yoga e as pessoas que me ensinaram no Brasil e na India, foi assim com minha familia a vida toda, com praticamente todos os "melhores-amigos", foi assim em todas as escolas onde eu estudei, foi assim na época da faculdade, foi assim nos meus mais importantes trabalhos no mercado de televisão e publcidade, comunicação social, arte e entretenimento. Eu sempre fui a pessoa que sofreu por ser excessivamente sensível, inteligente, bom, delicado, educado, autêntico, honesto, arrogante, humilde, entre milhões de outras qualidades, defeitos e virtudes que as pessoas não assimilam, mas eu sim e por isso da mesma forma que sempre tive admiradores e amigos fiéis, também sempre tive muito mais inimigos e seres falsos que em segredo me fizeram ser sermpre, invejado.

Sei com perfeição o que é ser um perdedor. Conheço o sabor do aslfalto, da sola da botina do diabo, conheço o gosto da estrada, do chão, da derrota, do medo, da falta de amigos, da ausência de suporte adequado e de consolo, pessoas e tudo o que diz respeito a uma psicologia sana para se ter o mínimo de felicidade, pelo menos em 3D.

As coisas que eu digo e que afirmo SABER não são as que aprendi nos lugares onde estive e nos livros que li apenas, mais do que as coisas que eu sinto e experienciei, principalmente sofrendo.

O dinheiro em nosso mundo e realidade 3D, tem feito as mesmas coisas pela raça humana que em verdade faz o Prana. O prana é a bioenergia vital, chamada assim em sanscrito pelos indianos e chamada "chi" pelos chineses. É o 5º elemento e através desse conhecimento vocês poderão compreender como a família Rothschild criou um sistema de impressão de moedas, através do qual se alimenta de todas as energías telúricas, que a humanidade se permite vibrar graças ao tema "dinheiro" em suas vidas.

Cada um de nós está num determinado estágio evolutivo referente ao dinheiro, tanto quanto cada um de nós habitantes dessa realidade 3D, tem alguma enfermidade que foi gerada por causa do dinheiro e energia financeira e estar aqui é uma oportunidade de poder ser tratado, se você realmente está disposto a encarar isso (a falta de prosperidade e bloqueios com energía financeira) como doença e tem seus guias trabalhando em função de sua evolução ao invés de seres obsessores e assediadores plantando mais energías de "medo" e "dúvidas" entre outras formas de baixa frequência em seus planos sensíveis.

Através da busca, encontro, conhecimento e reconhecimento de sua própria programação existencial, você poderá compreender em que nível evolutivo seu sistema de crenças e modelo mental está em relação ao dinheiro e energía financeira e também poderá identificar boa parte das enfermidades criada por sua ignorância ao manejar dessas energías.



É comum nos mapas de leitura e restabelecimento curativo de registros akashicos aparecerem itens referentes a programação mental, contratos cármicos, conexões compassivas e outras formas de ataque e manipulação, que são encontrados como: "Medo-ao-êxito", "Medo -de-atingir-suas-metas".

Por detrás de certas formas de existências, muitas pessoas se permitem enganar e fazer de seus problemas, medos, culpas, bloqueios, dúvidas e limitações, os pilares de sustentáculos principais e mais fortes, de toda a obra de suas vidas. Como essas pessoas que quando perguntamos "¿como vai?" por educação, ela resolve sentar e explicar o quanto está ruim e por que vai tudo uma merda".... Pra isso existem bons terapeutas. Por isso todos devemos praticar terapias.













Tenho recebido um número considerável de emails, mensagens do youtube e pessoas me adicionando no facebook e elogiando a palestra, os vídeos e etc e gostaria de agradecer a todos.
 
MUITO OBRIGADO! 



Tenho recebido propostas de pessoas que querem me hospedar em seus países assim como tenho recebido cada vez mais mensagens de pessoas interessadas em realizar terapias a distancia, mas que, principalmente no caso do Brasil, desistem possivelmente por que o pagamento deve ser feito preferencialmente via pay pal.

Gostaria de dizer a todos que adequar-se a realidade financeira do futuro ao invés de seguir contando mentiras a respeito do por que não podem realizar doações ou pagar pelos tratamentos é a melhor coisas que vocês podem fazer.

"Pobre não é quem "não-tem" mas quem Pede. E Rico não é aquele que tem, mas quem Doa."


Jamais pense no que você "precisa". Pense no que você tem a oferecer.



Quanto mais nos relacionarmos através do mundo dos negócios, eliminando "favores", prestando serviços, realizando intercâmbios, valorizando e respeitando uns os outros, principalmente utilizando dinheiro, seja para pagar por algo que você contrata, seja para reconhecer algo que te surpreende, mais estaremos reconstruindo nosso sistemas de crenças e modelos mentais em direção a riqueza. O dinheiro é uma plataforma evolutiva através da qual vocês devem se tornar seres mais sábios e mais responsáveis. Fazer ele fluir na vida de vocês é um desafio que deve ser recebido com doçura e regozijo, sem ódio, revolta ou necessidade de competição. Ser pobre não é uma vergonha é apenas um desafio. Quanto mais você buscar riqueza para ser feliz (e não só dinheiro para suprir seus "desejos") mais encontrará as energias que movem todos os recursos necessários para materializar ou compreender o que é a nossa Felicidade. Nós estamos aqui para ser feliz. Pode ter certeza que se você realmente necessita de meus serviços, seu Eu superior, guias e amparadores extra fisicos farão com que o dinheiro necessário (que não é muito) chegue em suas mãos.

Felicidade é o cumprimento de sua programação existencial em comunhão com seu Eu Superior, com a natureza e com o Cosmos. Quando você atinge esse nível de sensibilidade e consciência, compreende que a dívida que a raça humana tem com a natureza por tentar controlá-la criando o tempo e a morte, sempre será impagável.

O tempo e a morte são criações humanas fracassadas, criadas e geradas graças as inúmeras e infrutíferas, tentativas de se controlar e destruir a natureza.

Todas as pessoas que me escrevem chamando de "irmão" entre outras formas de "intimidade" e contando mentiras, jurando "admirações", se abrindo entre outras formas de ser, mas com intenções claras de não mover energias financeiras ou investir em nós um centavo, são percebidas e catalogadas por meu Eu superior, guias e amparadores extra fisicos como "secundárias" ou simplesmente "fora-do-perfil" para trabalhar ou ser Amiga, uma vez que é comum que essas pessoas excessivamente "diplomáticas", acumulem crenças e mentiras a respeito de uma série de coisas, que não gera conhecimento mais do que medo, dúvida entre outras formas de energía pegajosa, que distorce a natureza de nosso TRABALHO. Que depende mais do que tudo de confiança.

Nós (Ruy Mendes, Grupo de Sábios e Casa de Sirius Alpha) não somos a favor do que vocês humanos conceitualizaram como "trabalho-voluntário" da mesma maneira que não somos a favor do que vocês conceituam como "neo-liberalismo" e estamos aqui para ensinar vocês como criar suas próprias realidades e serem conscientes de suas existências em outros níveis dimensionais, inclusive 3D.

Cobramos um certo valor por isso o qual não consideramos de forma nenhuma "caro". Mais do que tudo isso garante nossa sobrevivência em 3D com o mínimo de dignidade necessária e para isso estamos sempre dispostos a dar toda assistência e garantir todos os possíveis resultados. Mas para que esses sejam bons ou no mínimo satisfatórios é necessário que trabalhemos juntos e cada um faça sua parte. Pagar pelo nosso trabalho é fundamental para que ele aconteça. Como acontece com todas as estruturas políticas e religiosas de vosso planeta.




O conceito de trabalho voluntário, o de que o rico tem que sustentar o pobre, ou todos tem que ter os "mesmos direitos a riqueza" é uma contradição rude, infantil e grosseira que as elites de seu planeta criaram para proteger a riqueza deles e manter vocês controlado baixo "crenças" sem nenhum fundamento e conhecimento.
 
A energía financeira e a realidade do dinheiro deve ser percebida e trabalhada pela raça humana desde novos prismas para que todo o planeta possa ser habitado por seres realmente Ricos e não apenas "consumidores" e isso está muito além de ter "dinheiro" ou "poder de consumo". Do contrário vocês seguirão interpetando e utilizando as faixas de frequências reconhecidas como "prosperidade" de maneira vil, mentirosa, adulterada e pirateada, facilitando o trabalho de manipulação e controle daqueles que vêem vocês como dejeto e alimento.

Que Deus Abençoe a todos,

Namastê

Ruy Mendes - Maio 2015

quinta-feira, 28 de maio de 2015

PLASAHO - Plano de Saúde Astral-Holística - PLASAHO



Dando vazão aos desejos de evolução e perpetuação da Anemosía Cuántica e Medicina Animósica no Planeta Terra Estamos criando um novo e revolucionário conceito e plano de saúde, ainda que tenhamos consciência de que não serão todas as pessoas que terão capacidade mental, emocional e sensitiva para compreender a dimensão e magnitude a respeito da Verdade desse Serviço.




PLASAHO é o primeiro plano de Saúde do Planeta Terra que Funciona através de um Sistema de Doação Financeira, com valor minímo e sem limites máximos, uma vez que a gratidão não pode ser medida e nós desejamos ter o seu reconhecimento e gratidão.
 
 
 
Esse será o nosso verdadeiro salário por detrás de sua doação e conforme encontre resultados. Uma vez que você decidiu receber os Serviços de Nossa Casa Galáctica e Confraria de Ordem 4D (Grupo de Sábios), poderá manter, aumentar ou simplesmente desistir dessa doação (sem sentir-se lesado uma vez que é um valor simbólico pequeno e barato) e assim seguir buscando seu caminho sem nenhum prejuízo, caso não tenha gostado de nossa proposta ou não tenha se sentido satisfeito como serviço.
 
Aqueles que tiverem o desejo de aumentar a doação poderão também contar com outros privilégios e exclusividades dos serviços oferecidos por A.U.R.A. , que incluirão descontos em terapias e cursos, regalos, mimos entre outras propostas, dentro daquilo que já oferecemos.









Baseado nos Conceitos Essenciais da Medicina Energética-vibratória, Medicina Quántica, Sabedorías Imutáveis e Imunes ao tempo oriundas da Medicina Oculta, Essênia, Suméria, Antiga e Hermética, queremos oferecer a todos um serviço exclusivo, justo e a um preço acessível para aqueles que busquem ter um suporte de 1ª grandeza, facilitando o acesso de todos, a uma das mais antigas Egrégoras de Luz e de ordem STO Galácticas e Planetárias.




































O que estamos fazendo e oferecendo aqui é o mesmo que fizeram durante os últimos 10 mil anos de noite galáctica e ainda fazem, Maçôns, Rosa-Cruzes, Martinistas, entre outras formas de confraria e Irmandades que trabalham para diferentes Casas Galácticas, inclusive de Ordem Regressiva (isso não quer dizer que todas são de ordem regressiva) dando conhecimento, possibilitando adquirir experiências no intuito de desenvolver conclusões próprias, sempre a câmbio de algo que por vezes ultrapassa e muito o valor simbólico monetário financeiro pedido como doação para a manutenção das estruturas de recursos humanos que as oferecem. Porém, esses tem feito e fizeram apenas para uma seleta minoria que durante esse tempo formaram as Elites do Planeta. Nós estamos nos propondo fazer isso de forma generalizada, pois somente assim todos poderão ter os conhecimentos que jazem ocultos nas Elites de maneira que não poderemos mais estar dividio por "classes-sociais" se temos todos um mesmo nível de conhecimento, lembrando que não estamos trangredindo nenhuma regra, lei, nem rompendo hierárquias ou revelando segredos seja de ordens Humanas ou Cósmicas.

Por centenas de anos o que essas sociedades secretas, ocultas e semi-secretas sempre fizeram foi exatamente isso: Disponibilizar conhecimento de ordem privilegiada assim como criar egrégoras e grupos cármicos que elevassem aqueles individuos a outros e melhores níveis de consciência e os permitisse evoluir por e para si mesmo sem romper com a evolução coletiva, uma vez que tivessem percebido o maquiavelismo e engano por detrás do sistema evolutivo demiúrgico e coletivista.






Batizado PLASAHO graças as iniciais, nosso Novo Plano de Saúde Astral e Holístico, visa atender a demanda de pessoas que tem nos procurado na intenção de saber mais sobre nossas origens, nossos trabalhos, assim como estar em contacto com Ruy Mendes, que para a nossa casa galáctica é um Elemento Preposto pela Reestruturação Planetária, Irmão da Unidade (Ramo dos Guardadores da psiquê Galáctica) único ser na Terra com o título de Médico Animósico, Guardador da Psiquê da Raça Humana da Casa Real De Sirius Alpha. Esse individuo nascido no Brasil e que está encarnado como Humano no planeta Terra é de Sirius e está aí para trabalhar com o nosso auxílio em níveis 4D e em 3D é responsável pela perpetuação da Agenda da Casa de Sirius Alpha e Grupo de Sábios nessa frequência de realidade, agenda essa que inclui a criação da Anemosía Cuántica ou Realimento Anímico-Psíquico a partir do Ano de 2010 quando através de raios  de diferentes capacidades cromáticas, recebidos e emitidos por suas mãos começou a curar a pessoas nos níveis da Alma. Outros títulos galácticos que a esse indivíduo, foram conferidos são:

- Presidente Honorário da Fundação e Missão: Anemosía-Cuántica-Realimento-Anímico-Psiquico No planeta Terra.

- Graduado em Artes Marciais Bélicas e Filosóficas na Universidade Estelar Central de Alfa Draconis 

- Dr Honoris Causa e Maestro Notório Saber em Artes Musicais Marciais de Ordens Cósmicas

- Cavaleiro Kadosh e Princpe Comendador da Casa Real de Siruis-Alfa

- Medalha de Honra ao Mérito Solipsi Rai Por:
-Atuação Honrosa em Campo de Batalha - trabalhos Prestados na Via Láctea e em Nome do Bem Mayor

- Maestria em Poder-Perdoar e reconhecido Buscador da Verdade em diferentes galáxias

- Conhecedor do Multiverso - Membro Honorário Vitalício do Conselho de Avona - Presidente de Honra do PLUS (partido da libertação universal sideral) e Membro Vitalício Conselheiro da Confederação Galáctica de  Espécies Povos Humanóides e Consciências Vibratórias.

- Grão Mestre Grau 33º do Rito Liriano das Artes e Ciências Medicinais de Alta-Magia-Sexual Pleyadiana











 

Todos aqueles que quiserem se beneficiar de tudo isso o farão com uma doação mínima de 33 reais por um período de 30 dias e para continuar recebendo nossas energías com acesso a nossas egrégoras, basta seguir pagando.

Um número considerável de pessoas nos escrevem querendo estar em contato, propondo amizade, ou intercâmbios na intenção de receber nossa energía e por vezes, ainda que quisessem muito adquirir nossos serviços, reclamam não poder pagar pelos mesmos e etc.










Para as pessoas que tem problema em fazer e gastar dinheiro, confiar, usar recursos sem medir esforços para encontrar Paz, Saúde, Verdade e Harmonía, O PLASAHO é o Plano de Saúde Ideal, pois uma vez que você paga, ele acontece e você não fica na dependência de mim nem de ninguém, basta conectar com seu Eu Superior e seus Guias para perceber a Qualidade do Serviço. Se por algum motivo você acha que ele não está acontecendo ou funcionando, basta entrar em contato e em até 24 horas você será atendido via Skype, chat ou mensagem para compreender o que está acontecendo.






Resumindo de uma maneira simples:

Através de uma doação mínima você terá acesso exclusivo a nossa Egrégora de pensamentos, energías e vibrações.

São mais de 350 mil anos de informações em níveis galácticos, energéticos, vibratórios e adeênico vinculados aos níveis de criações mais antigos e originais da via láctea e do multiverso, do sistema solar, do planeta Terra e da raça humana.

Nossos Eu Superiores, Equipes de Amparadores Extra Físicos e Médicos Astrais em níveis 4D, irão até seus campos áuricos e de consciência e avaliarão as condições, se necessário realizarão limpeza, purificação, harmonização energética, neutralização e cura. Tudo o que é possível fazer num tempo de um mês e pelo valor simbólico fixo de R$33,00, limpeza, purificação e harmonia energética, também referente a ação e trabalho de seres obsessores e assediadores, ações e reações de vida passada, entre outros fatores, que por vezes, há muitas eras estão ativos na realidade presente ou trabalhando no lugar de seu Eu Superior e Verdadeiros amparadores astrais.

Com uma doação mínima de apenas R$33,00 (trinta e treis reais) você terá um período de 30 dias sem carência para usufruir nosso plano e experimentar os efeitos desse Catapultamento Energético e Alinhamento Fotônico.



Não é necessário fazer nada.

Principalmente se você não tem tempo, nem "saco" para ter de parar, fazer terapia, receber os resumos, e dedicar-se em 3D De uma forma mais ou menos disciplinada. ideal para quem quer seguir recebendo o apoio do grupo de sábios sem ter de estar em contato com o Ruy.

Por um 1 mês ao custo de 33 reais, esperamos que tenha sido tempo suficiente para que você possa ver manifestado em 3D seus processos de suporte astral, limpeza, purificação, harmonia e cura.

Porém se não foi suficiente e você tem dúvidas, gostaria de experimentar mais e melhor, não sentiu nada, quer tentar de novo, não tem problema.



Basta renovar o pagamento que será fixo de 33 reais e nossos guias e amparadores de níveis extra fisicos continuarão auxiliando e ensinando seu Eu Superior, guias e amparadores de Ordem Extra Física por mais 30 dias. Você mesmo perceberá o trabalho de seus próprios Guias e Eu Superior surtindo Efeito em seu cotidiano.


A Grande verdade é que a maioria das pessoas que nos procuram para realizar qualquer forma de tratamento, ou simplesmente tirar dúvidas, já vem direcionadas e inspiradas por seus Eu superiores e entes 4D que fazem de tudo para que nossos serviços cheguem ao conhecimento das pessoas que dele necessitam aqui na Terra e diga-se de passagem, considerando o histórico de encarnações, reencanrações e reciclagem de almas em vosso planeta e de vossa raça, não são poucas.

Você pode realizar sua própria programação a respeito de quanto tempo deseja utilizar nossa egrégora e o serviço de nossos médicos para auxiliar sua própria equipe 4D.

Obviamente que em caso de dúvidas ou reclamações, vocês poderão entrar em contato com o Ruy e sanar.

O PLASAHO é uma forma de dar uma oportunidade as pessoas que não conseguem realizar como funciona a realidade extra fisica e a medicina vibracional, mas estão abertas a receber os beneficíos da mesma através de uma doação mínima financeira no valor de R$33,00. Cada 33 reais que você nos doe, terá 30 dias de Direito a habitar nossas Egrégoras assim como ter a Assistência de Nossos Guias e Médicos astrais de diferentes ordens 4D que estarão tratando de alinear todas as suas células com os códigos fotônicos.

Estar dentro da egrégora da Casa de Sirius Alpha e Grupo de Sábios é uma maneira de ter assistência de qualidade no que tange os Ataques Psíquicos, assédios e obsessões por ordem de Seres Reptilianos ou debaixa frequência e regressivos.

Ainda que você não tenha as ferramentas necessárias para usár-las, todas as pistas de conhecimento e auto-conhecimento que em níveis galácticos nos conectam com Sirius, Alcyon, Plêyades, Lira e outras casas de alta frequência e baixa densidade que dizem respeito aos nossos corpos e dimensões emocionais, mentais, espirituais e cósmicas, estarão ao seu alcance e poderão ser utilizadas como suporte em seus processos de evolução pessoal.










 
O Grupo de sábios de Os Médicos da Casa Real de Sirius Alpha estarão trabalhando em suas estruturas de 4ª densidade, reativando sua memória celular, reestruturando suas hélices de DNA e adequando todas as suas estruturas moleculares, vibratórias e energéticas aos códigos do cinturão e realidade fotônica, garantindo assim o seu processo evolutivo livre do "carma" adquiridos durante suas existências (leia-se também encarnações) na Noite Galáctica.
 
 
 
 
 
 
 
 
Se você quer ter a liberdade de encarnar onde queira, reencarnar ou deixar de reencarnar na Terra quando bem quiser, ter acesso a nossas vibrações galácticas e siderais, ter suporte para seu Eu Superior e Equipe de Amparadores Astrais, estar protegido de implantes etéreos, religiões, falsos guias e profetas, ter mais inteligência emocional e instintiva, ter melhor suporte a sua intuição, realização de novos e melhores planos existenciais, indenizações referente a reciclagem de almas feitas por Jesuítas e Reptilianos, ter assitência médica em níveis extra físicos e estar livre de Obsessores e Assediadores, experimente o nosso Plano de Saúde Astral e Holístico (PLASAHO).


 
 
Basta doar R$33,00 por mês para ter Acesso a nossas Egrégoras assim como o Grupo de Sábios e os Médicos da Casa Real De Sirius Alpha Trabalhando para e com você.



Entre outras vantagens de adqurir o nosso Plano de Saúde estão:

Livrar-se dos Carmas adquiridos, das conexões de baixa frequência, aprisionamento em redes 4D entre outras formas de controle social através de energias como o medo. Livrar-se do jugo terrível da casa real galáctica de Alpha Draconis (maior responsável pelos casos de assédio e obsessão de seres humanos no planeta Terra).

Estar livre do Arrebamento, processo através do qual milhares de almas serão obrigadas a deixar o planeta mesmo contra sua vontade, por causa de contratos cármicos, sistemas de crenças, modelos mentais e outras formas de conexão e contratos, feitos de maneira pouco honesta e desonrosa uma vez que estamos tratando de almas que foram recicladas e agora, se tiverem força e consciência para romper antigos contratos, poderão estar livre das casas galácticas que reciclavam suas Almas, graças ao suporte oferecido pelos Povos da realidade fotônica.

Aumentar suas probabilidades de Ascender de 3D Para 4D como já aconteceu, acontece e acontecerá com boa parte da raça humana do planeta Terra assim como ascender de Humano alma reciclada ou humano autóctono para Humano Galáctico, mesmo que você não tenha identidade cósmica e sua alma tenha sido criada na Terra.

Estar Livre da Reciclagem de Almas feita pelos Jesuítas e outras enterprises de reciclagens álmicas. Ser Indenizado Por Eles caso isso seja possível ou correto.

Estar na mesma frequência energético-vibratória que estiveram e segue estando os grandes e maiores Avatares da História da Humanidade e do Planeta Terra.




 
 
Não perca essa oportunidade de ter um Plano de saúde exclusivo, simples e feito através de uma doação finaceira de um único valor, 33 reais.





Nossa intenção com esse plano é gerar confiança e interesse nas pessoas para que elas despertem para a realidade extra física, e quem sabe, depois venham realizar cursos, outras terapias e participem de nossas atividades e ofertas feitas de maneira presencial na Espanha e de maneira online ou a domicilio para todas as partes do planeta Terra, onde as pessoas entendam o Inglês, o Português e o Castelhano.

Todas as pessoas que forem usuárias do PLASAHO terão descontos em todas as atividades e serviços por nós oferecidas.

Não é problema para nós admitir que; Também queremos através do PLASAHO peneirar e filtrar melhor o número de pessoas que chegam até nós, uma vez que é necessário um certo nível de conhecimento e amor próprio para entender e poder captar o mínimo que seja, desses benefícios.


Se você está em dúvida a respeito de fazer terapias com A.U.R.A. ou pagar para ter sua leitura de chacras ou mapa akashico, não se acanhe nem tenha pressa: Faça essa doação no valor de 33,00 e espere 30 dias para ver o que acontece. pague pra ver pois vai sair bem barato.

Posso garantir a você que depois desses 30 dias, coisas acontecerão em sua vida que te permitiram perceber outras formas de inteligência e realidade de maneira a fazer você, ter acesso a níveis de realidades, pensamento, sensibilidade e percepção, que te permitirão saber com certeza, por que você pensa que necessita de nossos serviços.

Todas as pessoas que seguirem pagando de 30 em 30 dias terão renovada sua assistência de forma automática.



As pessoas que deixam de pagar, não deixam de ter acesso a nossa egrégora e ao que já disfrutaram dela, mas em se tratando de evoluir dentro dessa mesma egrégora, terá de voltar a realizar a doação.

Você precisa pagar para ver acontecer, da mesma forma que você precisa dar água, amor e luz as sementes, antes de ver elas transformadas em plantas. Isso é uma regra e não pode ser mudada, por mais que você seja "simpático", tenha palavra e prometa as sementes que "dará-água-e-luz" a elas, se pra você, elas crescerem "antes".

É um sistema perfeito, gente. Nem Eu Ruy e nem ninguém em nome de minha empresa A.U.R.A. ou qualquer ser em nome do Grupo de Sábios e Casa Real de Sirius Alpha ira atrás de vocês cobrar o "boleto-atrasado" como passa com esse planos de saúde fajutos, que vocês pagam em 3D, por medo de não ter leitos em hospital sem jamais saber quando vão usar e quando usam descobrem cláusulas de contratos que os roubam e fragilizam, de forma moral e inclusive financeiramente.

PLASAHO é um plano de saúde adulto, feito por Espiritos e Consciências que foram as verdadeiras responsáveis pela criação da raça humana enquanto plataforma consciêncial evolutiva assim como são os verdadeiros e originais desenhadores do projeto Terra.

Muitos antes de chegarmos nessa frequência de tempo aqui-e-agora, já somos referência na Galáxia tratando todas as formas de enfermidades energéticas.

Nossos amigos e clientes são Humanos e não-humanos, Annunakis, Reptilianos, Sirianos, Andromedânos, Nórdicos e Greys.

Todos conhecem a Casa Real de Sirius Alpha, o trabalho do Grupo de Sábios nesse Universo até o multi-verso e a fama que ambos tem de Médicos e Sanadores, assim como Eternos desbravadores e Buscadores do Poder-Perdoar. O maior poder de todos em nossa e em várias outras, galáxias.

Para sanar dúvidas e ter mais informações, vocês podem entrar em contato via email ou através de mensagens no facebook, mas não tem segredo gente, basta doar 33 reais e ver o trabalho acontecer.

¿Tá gostando e quer continuar? Basta continuar doando, religiosamente de 30 em 30 dias e o serviço continuará. Se você para de pagar, nossos amparadores extra fisicos deixam de trabalhar e você fica com acesso garantido a tudo o que conseguiu conectar e receber de nossas egrégoras, campos psíquicos e energiais primárias emocionais e mentais.

Se depois de algum tempo você decide continuar doando e realizando seu processo evolutivo com nosso suporte 4D, basta voltar a doar os 33 reais e o serviço se reiniciará automaticamente de onde parou, considerando as devidas proporções de quanto tempo você abortou a doação e o trabalho de nossos médicos e amparadores astrais.

As doações podem ser realizadas diretamente pelo botão "doar" que está no rodapé de página do lado esquerdo de nosso lay out.


Nossa iniciativa é gerar auto-estima nas pessoas de maneira que em 50 anos, não haverá mais nenhum tipo de plano de saúde em 3D pois já não haverá tantas doenças, assim como não deverá haver classes sociais.

As únicas castas que existem são de ordem emocional e mental, jamais material.

Esperamos criar desejo de evolução dentro de todos vocês que chegaram até aqui com a gente.

Muito Obrigado por tudo,

Namastê

Ruy Mendes, Grupo de Sábios & Casa Real de Sirius Alpha - Maio de 2015

 

sábado, 16 de maio de 2015

Tibet: A Central Psíquica dos Magos Negros e Satanistas do Planeta Terra


Ao contrário do que eu mesmo pensava e a maioria deve intuir trabalhar com os registros akáshicos, ter uma equipe de seres extra físicos trabalhando com dezenas de outras equipes, atualizar as mentes, coordenar trabalhos em 3D e 4D, assim como desenvolver talentos de ordem mediúnica e extrafísica, projeção astral, atender e dar consultas, as vezes por tempos longos, ou indeterminado a pessoas que sofrem de assédio e obsessão, pessoas que mentem, pessoas que agridem e usam as outras totalmente convencidas que são "boas", descontruir sistemas de crenças e modelos mentais assim como ativar sistemas de chacras e corpos emocionais, com pessoas do mundo todo, seja via skype, seja ao vivo e a cores, em carne e osso, não é nada fácil e tem um preço que por vezes é alto, perigoso e arriscado.

Alto não apenas no sentido de "caro" mas também no sentido de altura.




O Universo tem uma dimensão tanto em espessura, como altura e profundidade gigantesca, uma arquitetura de "favela" e "indústria", que mistura as frequências emocionais com autopistas de energia mental e está povoado de vida por todos os lados.
Consequentemente essas vida surge da relação entre a Luz (que é minoria e está em locais pontuais da via láctea ou de outras galáxias) e a energía obscura (que é abundante), somada a matéria obscura ou "lama cósmica", criam a chispa de vida necessária para animar esse nosso imenso teatro e campo de provas evolutivas 3D que é a nossa realidade material física, ou melhor dizendo criar o átomo matriz que vai gerar cópias e tingir todos os parâmetros do tecido espaço-temporal de nossa realidade, tanto individual quanto coletiva que é feita da energia do mais puro instinto; A consciência de si mesmo apenas nos níveis da sobrevivência e proteção; O encontro entre o verbo e a luz em meio ao lodo genético da vida.



Faz dias atrás uma leitora e amiga que acompanha o blog e as vezes conversamos pelo chat do facebook me enviou um inbox com o link de uma pagina que logo eu abri e li, achei muito interessante e falava sobre a Central Telepática dos Grandes Mágicos Do Tibet.

Mais do que "monges que meditam", como vende a ilusão imagética das publicidades, os Tibetanos albergam um Povo milenarmente dividido em castas, onde o grosso da população se engalfinha nas mentiras e ilusões de seitas religiosas budhistas, e uma Elite de Médicos, Magos e Monges governa com mão de ferro, com ajuda de seres elementais que permaneceram naquela atmosfera de forma ininterrupta e não foram banidos da realidade ou exilados numa diminuta parte dela, como aconteceu com o resto do mundo durante as eras em que se fazia sacrificios até quando as bruxas foram queimadas.

Ali no Tibet, sem dúvidas existem portais dimensionais com outras realidades e parte nevralgica da mentira global é operada desde ordens Mágicas Estratégicas e Bélicas que não difere em nada dos Jesuítas, seja enquanto monges, seja enquanto guerreiros.

Vale lembrar também que é no Tibet para onde o famoso Maestro Saint Germain disse ter se dirigido e ficaria por 90 anos antes de reaparecer. Hitler através de Himler, fez inumeráveis expedições ao Tibet e manteve amistosas relações com seus governos durante o IIIº Reich e se você pesquisar compreenderá que os famosos exercicíos dos monges tibetanos tão populamente difundidos são as mesmas formas de doutrinação preliminar que utilizam os Jesuítas para logo estarem se flagelando entre outras formas de ação do psiquismo através de energias de baixa frequencia.



Guardei o link de minha amiga na mensagem pra logo acessár-lo e fazer esse post, dias depois quando abri a mensagem para ler de novo, não estava.

Pedi a ela outra vez, ela enviou eu reli, salvei em meu computador. Dias depois ela enviou um outro link que queria que eu Lêsse, eu deixei pra depois. Quando voltei lá pra ler, outra vez não estava, o que me fez deduzir que ou o facebook ou alguem não quer que essa pessoa me envie links.


Quanto mais eu estudo, trabalho e viajo esse planeta mais me convenço de que o buraco do coelho de Alice é muto mais fundo. A questão é que; Aquilo que nós compramos do ponto de vista midíatico sobre o Tibet, seus lindos monges de Bata cor de Salmão, O Dalai Lama, toda essa cultura neo ativista de "Free Tibet" a la Green Peace, com doações financeiras via SMS e "Médicos sem Fronteiras" e o "terrorismo" feito pelo exército chinês, o vitimismo por detrás daquele ponto do globo, serve de tapadeira para algo gordo, feio e terrorífico que passa em nosso planeta e que nós aqui da base da pirâmide estamos entrando em contato de maneira homeopática, a conta gotas, justamente por que dar-se conta, de que você teve sua alma reciclada, foi mantido num estado de letargia, encarnando e reencarnando em diferentes lugares e linhas temporais da Terra, apenas para gerar dramas e emoção o suficiente para impressionar-se de maneira a não dar-se conta do vasto mundo de sentidos que existem além de duas hélices de DNA e 5 sentidos cerebrais, não é nada fácil, nem simples e pode ser por vezes chocante, magnífico, traumático, desalentador.






A questão é que por detrás de toda a cultura imagética cinematográfica feita por Hollywood e indústria de cinema e TV canadense, existe uma predominância por série e filmes de vampiro, que durante as décadas de 80 e 90 eram poucas e hoje sofremos uma avalanche desse tipo de série, como se houvesse uma necessidade de contar uma história perdida, como se a Verdade pouco a pouco você sendo reconectada através de pequenos fragmentos que os Illuminati colocam aqui e ali pois sabem que vai despertar a nossa memória celular para a nossa existência em outras realidades, tanto de ordem mais densa como de ordem mais elevada.
No caso dos Illuminati, claro, eles colocam aquilo que interessa pra eles, que é principalmente o nosso passado STS negativo, as vidas passadas as quais não nos perdoamos, entre outras formas de realidade que com certeza um dia habitamos e que pode nos manter na frequência de Noite-Galáctica deles.
Os Satanistas bem que tentaram criar uma Imagem Positiva do Budhismo e dos Lamas Tibetanos, criando esse Espantalho Midiático que todos conhecem pela Alcunha de Dalai Lama, abrindo centenas de centros de "Self-Realization" seja nos EUA seja pelo mundo, mas basta entrar em contato com esses personagens e com as notícias que a própria mídia divulga sobre eles para ter a leitura necessária para confirmar que; Além de mentalmente controlados, não aguentam o tranco de segurar o personagem ao qual foram incubidos. seja o Dalai Lama, sejam os Tibetanos que tem o poder de viajar pelo mundo, pagar passagem aérea, dar cursos de medicina tibetana, abrir centro de Yoga e Meditação, sempre e sem excessão é feito com fundos financeiros de caráter incógnito, secreto e obscuro. Eles não resistem e tampouco disfarçam seu deslumbre quando chegam aqui no ocidente, comem churrasco, linguiça, carne de todo tipo nos restaurantes dos hotéis onde ficam, não por que não sejam vegetarianos, mas sim por que para eles é raro ver COMIDA ABUDANTE. O Vegetarianismo no Tibet e na religião budhista, ao contrário do que se propaga não é "respeito" a vida dos animais, mas uma questão de miséria e guerrais tribais por religão e comida. É essa a psicosfera que cria a matriz central de magia negra coletiva do planeta, responsavel por manter nossos valores rastejantes e contra nós mesmos.

Depois de ler o texto e entrevista que envio a vocês no final de tudo, fui consultar os registros akashicos na intenção de saber mais sobre o quanto existe de verdade nessa história e fiquei impressionado.



Mas mais do que impressionado, isso explica muita coisa, fecha muitas histórias e nos da pistas do quanto o governo da Terra já se encontra em boas mãos, e somente as pessoas BABACAS que seguem com um aparelho televisor dentro de casa, vendo novela e jornal e publicidade é que são incapazes de dar-se conta.




Enquanto as pessoas no Brasil estão guerreando por suas opiniões sem saber o que é ser CIDADÃO, Idolatrando JUÍZES DE DIREITO sem dar-se conta de que através da entrega de "prêmios" midiáticos dado a esses, a Rede Globo de TV apenas oficializa para as massas de maneira subliminal, seus tentáculos de poder dentro do Judiciário, o governo do mundo está sofrendo um verdadeiro debunker em mais de 5 mil anos de ditadura.

Cidades Subterrâneas invadidas e explodidas ou inutilizadas, ordas de banqueiros assassinados e suicidados sem pista de autores, Armas Nucleares desativadas e inutilizadas, agências e mais agências de banco em distintos bairros pelo menos da Espanha, fechando. Ordens de prisão contra O Papa Francisco, contra o Ex Papa, contra a Rainha da Inglaterra e vários membros de familias reais de toda Europa. Desde a morte misteriosa de Emilio Botim, dono do Santander, que deixou sua filha na presidência do Banco, que as coisas tem corrido mais de pressa, basta acompanhar os bolentins periódicos de David Wilcox e Benjamin Fulford.

Aqueles que estão plugados na programação da TV não podem e nem devem entrar em contato com a Realidade da mesma forma que quem está sendo alimentado por carne a muitas encarnações, pode morrer tentando virar "vegetariano".
 
Eu mesmo estou cansado de ver meus pacientes seja ao vivo seja via skype mentirem que "Não assistem" a TV ou "só assistem filmes" entre outras formas de driblar a Verdade e continuar fazendo parte do Sistema de Controle.
 
 


Realizem que os raios gama, que devido as transmissões via satélite do televisor, inevitavelmente estão feitos de todo o lixo cósmico e o simples fato de ter um aparelho em casa, mesmo desligado, torna aquele um polo emissor de baixa frequência e dejetos galácticos.

Outra questão amigos é que os governos da Terra se sentem DONOS das almas que nela estão encarnadas, por que da mesma maneira que nossos corpos físicos serviram por eras para os rituais de sacríficio em 3D; nossas estruturas 4D ou as energías que formam nossas auras, sistemas de chacras, alma, também podem ser usadas como Iguarias de distintas ordens, de medicinais a comestíveis, da mesma forma que fazemos com o couro, o leite, a carne, o rebanho, o abate e etc. O filme Destino Júpiter está tratando justamente disso.

Todas as Campanhas políticas, campanhas publicitárias, empresas multinacionais de grande peso possuem numerólgos, e ocultistas, pais-de-santo, entre outras formas de conectores, médiuns, guias, bruxos e feiticeiros, que mantém a parte oculta da realidade, harmônica com as intenções daqueles que a governam e tem consciência de como operam os distintos planos de realidade de maneira relacionada.

Como não podia deixar de Ser, Os Jesuítas chegaram no Tibet, por volta de 1624, ali estiveram até 1629, abriram umas Igrejas e realizaram algumas conversões. Ok, até aí, nenhuma novidade.

A questão é que; quem os recebeu foi o Rei de Coque (Gugue) Tri Tashi Dakpa, o último rei de Gugue, um dos diferentes reinos do Tibet, o Jesuíta chefe dessa expedição foi Antônio de Andrade.



Na winkipedia Podemos ler o seguinte trecho sobre a Estada de Antônio de Andrade e sua "Equipe" em um dos Reinos do Tibet:

"A recepção preparada pelo Rei foi descrita como bastante boa, uma vez que ele teria pensado tratar-se de mercadores; porém, quando ele compreendeu que eles não traziam quaisquer mercadorias, recebeu-os, de início, com alguma indiferença. Contudo, depois, prestou-lhes mais atenção e arranjou um tradutor, um muçulmano do Caxemira que, aliás, causou alguns problemas a António de Andrade. O Rei parece ter mostrado mesmo interesse para com a religião cristã e acabou por autorizar não somente o retorno dos padres, como lhes prometeu permitir o estabelecimento de uma missão em Chaparangue, no ano seguinte.
A missão teve algum sucesso; uma pequena igreja foi construida e produziram-se algumas conversões. No entanto, a política do rei favorecendo a religião estrangeira era muito impopular, e ele foi derrubado por um exército do reino inimigo de Ladakh em 1630. (Problema-Reação-Solução, os mesmos métodos de sempre - nota minha) A missão foi destruída, e os cristãos expulsos do país. Andrade deixou o Tibete em 1629, e foi nomeado o Provincial de Goa em 1630; atou até 1633, e em seguida retomou o seu antigo cargo de Reitor do Colégio de S. Paulo em Goa. Ele trabalhou também come Deputado da Inquisição de Goa. Em 3 de março de 1634 padre Andrade foi envenenado na reitoria do Colégio, e morreu em 19 de março. Uma investigação (Devassa) realizada pouco tempo depois pela Inquisição revelou que os assassinos eram companheiros jesuítas que eram insatisfeitos com sua rigorosa aplicação das regras da Companhia. Os relatos de Andrade do Tibete eram muito populares em toda parte na Europa, e influenciaram fortemente as concepçōes ocidentais do país."

Sei lá pessoal, Eu sempre fui adepto do termo de que para bom entendor meia palavra basta. E ultimamente tenho sofrido certas consequências devido ao trabalho que realmente vale a pena comentar.



Como já dito anterioremente e repetido agora, todas as pessoas que contratam e pagam corretamente pelos meus serviços, independente de ser uma Leitura e Restabalecimento Curativo de Registros Akáshicos, psicoterapia-remota ou Leitura e saneamento de Chacras, recebem (pelo menos uma) visita em seus níveis 4D) de minhas equipes de seres extra fisicos (Grupo de Sábios e Casa de Sirius Alpha) com o intuito de realizar limpezas, ativações, harmonizações e atualizações de sistemas vibratórios e energéticos e por vezes também colocar o Eu Superior e equipes de seres extra fisicos para trabalhar, uma vez que não é pouco comum, principalmente no sistema áurico de pessoas que vivem em grandes cidades, o lugar e trabalho desses ter sido tomado por entidades assediadoras de baixa frequência que uma vez que não tem corpos físicos, para ter sensações terrenas, atuam em nossos campos energéticos através de ondas de emoção e pensamento de maneira a nos confundir, influenciar e alterar tanto nossa percepção como livre arbítrio de forma que por vezes podem literalmente utilizar nossos corpos energéticos e físico como "carroça", causando sérios disturbios no sistema nervoso central, chacras e bioenergias, do corpo físico da consciência que está nele encarnada (o dono do corpo).

Os resultados dos trabalhos com a Anemosía Cuántica tem sido justamente derrubar abaixo, desestruturar, implodir, centenas de anos e séculos de energías plasmadas como concreto nos sistemas de crenças e outras formas de pegamento energético que estão nos planos de consciência e estruturas de realidade das pessoas que temos tratado, pois essas são as verdadeiras sementes e gérmens de todas as doenças e enfermidades que materializamos em 3D.


Pelo menos umas duas vezes por semana tenho vomitado sabendo que não é por causa de "comida" mas por causa das energías com que trabalho, inclusive a distância. Não é incomum que as pessoas que estou tratando e estão no Brasil me relatem casos de sensações físicas de melhora, que se dão por exemplo depois de uma crise de diarréia.

No mesmo dia que eu vomitei, uma das pessoas que se tornou amiga e que está realizando tratamentos akashicos comigo foi pro hospital, se não me engano por que tinha uma dor nos rins que médico nenhum sabia explicar. Depois de durmir, sarou.



Faz 03 dias eu estava no metrô sentido as entidades de baixa frequência de alguém que eu havia ajudado, tentando me assediar e atingir de alguma forma, mas a verdade é que meu corpo estava muito bem fechado, de modo que sou Invencível para certos tipos de seres. São eles que fogem de mim e não nego meu orgulho em dizer isso, por que você só chega nisso depois de ter passado muito medo, humilhação, limitações, sofrido na mão deles e resolvido enfrentá-lo.







De repente la do fundo começo a escutar um maluco gritando.

Ele vem correndo em minha direção. Senta e ascende um cigarro (dentro do vagão do metrô em movimento) começa a gritar tipo num canto de lamento: "Yo, necesito de una muuujer!!!" Na mesma hora, no outro lado do vagão, um outro rapaz, mais jovem, começa a gritar com o seu celular e ter um comportamento de tipo "insano" sem se importar com as pessoas olhando ou sequer se dando conta.




Só eu me dei conta. Eram os assediadores e obsessores de meus pacientes, inconformados com a perda de Anos de Domínio em seus "castelos-etéreos" feito nas estruturas energéticas deles. Esses seres que queriam me assediar, vingar-se de mim e não tinham acesso as minhas frequências, estavam atuando na frequência dos outros sem que esses sequer soubessem, tentando verdadeiramente me asustar e mostrar que "sabem quem eu sou" e sabem o que eu fiz que foi simplesmente destruir a casa deles e (tentar) mandar eles de volta a luz astral.



A questão é que, mesmo trabalhando a distância, as estruturas que estamos lidando fazem parte de nossas origens ancestrais mais profundas que por vezes não são sequer humanas, e podem deixar resquícios instalados em nosso sistema orgânicos, principamente rins, fígados e intestinos.




Em verdade a energía motriz que mantém esses órgãos digestivos, funcionando também alimenta planos de consciência de baixa frequência onde habitam seres de baixa densidade inclusive humanos. Em palavras simples, podem haver almas perdidas ou espectros de consciência vivendo em planos energéticos que são formados por células que são criadas pela atividades de órgãos de seu corpo, como por exemplo o intestino: Consciências de Merda.

Essas consciências aprisionadas nesses tipos de realidades e terreno etéreo, as vezes por tempos ou "não-tempos" bastantes largos, feitas com esses tipo de energias, por vezes são resgatadas por diversos tipos de equipes de resgates de almas e é bastante comum encaminhar essas almas para serem tratadas em lugares que as cuidarão e lhes oferecerão novas propostas evolutivas, que podem ser inclusive através de programas existencias e encarnações em lugares como a Terra, como o Brasil e principalmente São paulo ou mundos paralelos que são como o nosso.

Nada disso seria possível sem a Central Telepática dos Magos do Tibet que agora sim compreendo, mantém o processo de Parapandemia Evolutiva e Parapsicose Pós Dessomática vigente no planeta e em suas camadas menos densas e etéreas.

Da mesma forma que a televisão planta mensagens subliminares em nossos campos sensíveis e assim nos manipula, os Magos do Tibet estão horas a fio por dia realizando mantras e números de magia para manter o padrão vibratório da Matrix, enquanto seu povo morre de fome e segue sendo enganado por "religiões" e você adora, imita, idolátra e compra os livros do Dalai Lama.

Aqui abaixo comparto o link onde vocês poderão ler e tirar suas próprias conclusões muito antes de "crer" em meus escritos e experiências pessoais ou profissionais.

OS CONTOS DE FADA DO TIBETE - Entrevista com o Sr. BHODYOUL (profundo conhecedor do funcionamento da central telepática dos grandes mágicos do Tibete)


Que Deus Abençoe a todos, Namastê

Ruy Mendes - Mayo 2015 

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Breve Relato Sobre a Proibição da Maconha no Brasil


A primeira vez que se proibiu a Cannabis, maconha ou o Canhâmo no Brasil foi só em 1830 quando o conselho municipal do Rio de Janeiro, emitiu uma lei que proibía o uso de Pito-de-Pango (Cannabis normal fumada em uma pipa ou cachimbo com água) assim como o seu uso e ou presença em qualquer local público.



Qualquer pessoa que fôsse autuada em flagrante usando ou comercializando o Pango poderia ser multada com 20 mil réis (uns 40 dólares no câmbio de 1830) e qualquer escravo negro ou pessoa pobre que o consumisse e fôsse pego, poderia ser condenado a uma pena máxima de até 03 dias de prisão.




A planta que conhecemos como cannabis não é autóctona do Brasil e ainda que a ciência não saiba explicar exatamente de onde essa planta veio ou de que parte do planeta, no caso do Brasil, durante o século XVI, provavelmente vieram as primeiras sementes da África, para fins recreativos, religiosos e medicinais, uma vez que nessa mesma época os negros eram enviados para trabalhar nas plantações de cana de açúcar no nordeste do país, local que até hoje mais tem tradição e história com o plantio e uso da maconha.







A lenda nos conta que as sementes eram introduzidas através de "bonecos de pano" que iam atados a roupas dos escravos. Outro indício que a maconha foi introduzida no Brasil vinda de África é que a mesma até o século XVIII era conhecida como Fumo-de-Angola entre outros nomes africanos como: Diamba, Liamba, Riamba, Ganja, Maconha, que são todas palavras derivadas do Ambundo, Quimbundo e outros idiomas que ainda existem na atual Angola e Congo.


A chegada da maconha no Brasil em dita era foi apenas um passo a mais na agenda de expansão de sua propagação por todo globo terrestre no intuito de desvirtuar suas propriedades medicinas, terapêuticas e tranformá-la em "droga" dos Pobres para dividir as classes trabalhadoras de maneira a manter essas controlada por sentimentos de racismo e distorção.

A maconha tampouco é uma planta original da África, o que certamente fez com que ela chegasse ali através de comerciantes árabes e da Índia.
 
 



Depois de subir por toda costa oriental e chegar a grandes centros de Comércio como Zamzibar e a ilha de Moçambique, a maconha e sua cultura fascinante, pegajosa e penetrante, subiu pelo rio Zambese e desceu pelo rio Congo, até a costa ocidental de áfrica meridional de onde então viajou até o Brasil.
Foi em Angola que as autoridades coloniais Portuguesas pela primeira vez impuseram as primeiras proibições ao uso da cannabis por parte dos escravos;
Se considerava um "delito" observou o explorador David Livingstone em 1857 afirmando que: "Essa erva perniciosa é muito utilizada nas tribos do interior" - (o que corresponderia mais ou menos a zambia atual).

Outro explorador aponta que;

Apesar da proibição dos Portugueses, a Diamba se vendia muito no Mercado de Luanda e se cultivava em torno as cabanas das aldeias em praticamente todo o país.

A vida de várias das tribos do Congo girava em torno a cannabis, sua plantação, cultivo e uso, onde se fumava com regularidade em uma Riamba (uma cuia grande com mais de um metro de diâmetro) e se venerava deuses através desse tipo de ritual rupestre usando erva, fumaça, fogo e etc.

Durante o auge das plantações de cana de açúcar no nordeste do Brasil colonial, era habitual que os proprietários de escravos disfrutassem fumar seu "puro", feito de tabaco de Havana enquanto permitiam a seus escravos cultivar e consumir cannabis.



A substânvia era muito utilizada nos Quilombos que eram as Comunidades de escravos fugitivos, assim como entre os pesacadores, estivadores, jornaleiros, para mais tarde ter seu consumo extendido através da população autóctona e local.

O uso da maconha também era bastante popular e constituia uma forma de socialização em circulos semi-ruralizados, de fumadores que se reuniam ao terminar do dia de trabalho, em Assembléias, assim como ocasionalmente também para algumas práticas religiosas africanas como a Umbanda e o Candomblè.


O uso da maconha que se identificava com a cultura e a medicina tradicional afro-brasileira, estava e sempre esteve mal vista pela elite branca principalmente a de caráter religioso.

Os participantes do 1º Congresso Afro-Brasileiro que aconteceu em Recife em 1934, o qual assistiu Gilberto Freire, indentificaram a Maconha como Peça chave da tradicional cultura afro-brasileira.

Gilberto Freire Opinava que a cannabis era uma forma de resistência cultural africana no nordeste brasileiro.











Infelizmente, não foi essa escola cultural afro-brasilianista que restaurou ou restaura ainda hoje a herança da cultura africana no Brasil mas sim a elitista que dominava o discurso científico, acadêmico, racista, corporativo e oficial.




Um influente grupo de médicos da raça branca se reuniu e afirmava estar "preocupado" com o futuro, o bem estar e a saúde da "raça brasileira".

Afirmavam simplesmente de forma REPETITIVA, publicitária e taxativa, sem espaço para questionamentos, que o uso da Cannabis era um "vício". Entre esses senhores de mentalidade abstrata e interessada, se incluia famosos da época dos meios acadêmicos principalmente médicos psiquiátricos, que hoje sabemos ser a maior de todas as fraudes e embustes da medicina secular contemporânea.









Nesse congresso, esses senhores da elite branca brasileira Discursaram sobre o "vício pernicioso e degenerativo" da cannabis, como se fôsse uma vingança e um alerta aos "negros" e "hispânicos" com amor e carinhode seus selvagens civilizadores brancos e "bonitos".

Curiosamente a primeira análise feita no Brasil sobre a cannabis, se tornou a referência mundial de estudos sobre o tema durante décadas.
 













De maneira jocosa e ridicularizante, sem considerar a história, a cultura, o folclore e as religiões antigas, Chamaram a maconha de "Ópium-do-Povo" já que se utilizava principalmente entre as classes mais humildes, escravos, delinquentes e grupos marginalizados pela sociedade.

Foi essa perspectiva que dominou o tema sobre as drogas e a maconha até mais ou menos a década de 1960, comparando a cannabis com o "ópium" e fazendo propaganda de seu teor "adictivo e viciante", para hoje querer dar a ela estatus de "droga" como o é a Cocaína e a Heroína, para não dizer as drogas legais como coca-cola e derivados do açúcar com potencial viciante muito mais alto e nenhum teor terapêutico, medicinal curativo.

Chegaram ao cúmulo de tentar usar a maconha para justificar enfermidades de idiotice, retardamento mental, violência, sensualidade desenfreada, loucura e degeneração sexual, mental e racial.




Os usuários de Cannabis eram visto como pessoas enfermas e desajustadas, até que em 1932 a planta foi finalmente considerada "estupefacente", droga cujo uso e venda ficaram proibidos de maneira totalmente definitiva em 1938. Desde então sustentamos essa realidade ridícula que é a "proibição" e "guerra-contra-o-tráfico".

 Ok, até aqui não há muitas novidades.

Todas as informações acima foram tiradas de uma revista especializada sobre o tema.



A questão que creio que nós ativistas, médicos, profissionais de saúde, usuários de cannabis, entre outros devemos tratar é:



¿Quanto nós (realmente) evoluímos e o quanto fomos ENGANADOS, desde então até aqui? E quem vai pagar ou ressarcir a nós por esse engano?

Quanto mais contato temos a respeito das verdades sobre a maconha e o quanto ela é potente na cura contra o câncer, entre outros fatores de caráter substancial a felicidade e equilíbrio harmônico do Homem com a natureza, mais fica claro que quando a verdade estiver ao alcance de todos, como a cada novo dia está, não sobrará pedra sobre pedra no que tange a "moral" da comunidade médico-científica e da mentalidade por ela propagada nos últimos 100 anos a respeito de "saúde".

O mesmo vale para as religiões cristãs, o vaticano e a Verdade por detrás do Cristo.
as mentiras que essas enterprises terrestres sustentaram durante milênios para criar ordas de seguidores ou consumidores, não ficará impune.

Qual é a realidade que o Brasil sustenta hoje referente a cannabis e outras drogas que são proibidas a revelia por orgãos do governo de maneira a criar lucro no mercado ilegal, aumentando a capacidade de vigiar e punir do governo, desunindo as massas de maneira a melhor governá-la e controlá-la?

A grande verdade é que cada estado do Brasil além de viver em diferentes épocas no que tange os corpos sutis emocionais e mentais, tem uma relação diferente e histórica seja com a maconha seja com a corrupção policial.

É extremamente complicado para os políticos e autoridades de ordem STO (Service to Others) falar a Verdade ao povo Brasileiro uma vez que esse não os respalda e como aconteceu na revolução francesa, podem mudar de idéia de um minuto a outro e mandar a guilhotina, o mesmo sujeito que a minutos atrás "apoiavam".

De fato o povo brasileiro não tem preparo nenhum no que tange o ativismo político e a luta pela garantia de direitos democráticos e tudo o que estamos vendo hoje que vai de Olavo de Carvalho a lobão, de Rede globo a instintuto Milleniun, se trata disso. Manipular e dopar o gigante de maneira que ele continue dançando a mesma música, porém com "roupas" diferentes.

Enquanto o indivíduo não aceita que é parte numa conspiração de reciclagem de almas, que mantém O povo Brasileiro dentro de uma perspectiva existencial onde ser "safado" e "sem vergonha" é o correto, que se importa com a novela e com ser parte da programação e do coletivo, muito mais do que em ter conhecimento, praticar a paz, a justiça e a liberdade, o indivíduo segue refém do coletivo e a burrice segue governando ambos. é importante realizar o quanto um individuo é tão poderoso e merece tanto respeito quanto as massas, por maior que essa sejam.

E antes de me "agredir" por esses conhecimentos, essa visão e palpite, lembre-se que nosso povo não é culpado disso, uma vez que os povos que chegaram nesse nível de responsabilidade e consciência de si mesmo, o fizeram graças a guerra e por métodos bastante dolorosos.




O Brasil é uma realidade 3D criada justamente para que todos os potenciais bélicos e destrutivos sejam incapazes de vencer ou destruir a "graça", a "zueira", a "comédia", o eterno sentimento que todo Brasileiro é portador de que; "Vale a pena ser um babaca, um egoísta ou um mentiroso se todas as pessoas gostam de você e te acham engraçado".

Outro dia mesmo numa discussão do facebook falávamos sobre essa capacidade que nosso povo tem de não se importar com a mentira e focar apenas nos resultados numéricos de seus pseudo-sucesso e falsos argumentos.

As pessoas que foram educadas pela TV e sem livros não estão aptas a diferenciar verdade de mentira, informações verdadeiras de verdades profundas, "sucesso-e-popularidade" de felicidade, assim como detectar o próprio ridículo e talvez por isso sejam pessoas tão destrutivas e ridicularizem a tudo e a todos que não entram em seu sistema de crença, modelo mental e "cartilha-social", sem considerar que são os maiores praticantes e baluartes daquilo que dizem "Lutar-contra" (corrupção).



De todas as lutas sociais que nosso povo e país enfrenta a mais correta seria a legalização das drogas e a total liberalização e comercialização da Maconha.



Isso apenas não é feito, principalmente por 2 motivos: Por que as indutrias farmacêuticas Quebrariam e por que o Povo que deveria operar mudanças para sua classe, ama sua própria burrice e está disposto a morrer lutando pela perpetuação dessa. O povo está divido seja por classes, seja pela PROGRAMAÇÃO que inculca valores falsos e mentirosos em suas programações existenciais, consciência de si mesmo, assim como conceitos de prosperidade.



É graças aos Políticos e Grupos de Sábios que estão no governo do Brasil nos últimos 12 anos que nós hoje podemos falar sobre esse e outros temas sem medo de ser "fuzilado" seja pelo escárnio de um povo ignorante movido a uma mentalidade de rebanho, seja pelo moralismo e almas recicladas de católicos, obreiros e industriais reencarnados na classe média e alta paulistana.

De fato unir-se por uma causa universal ao alcance de todos sempre foi a melhor forma de emancipar-se dos governos regressivos e obscuros. Na revolução da independência Americana, menos de 4% da população lutou contra os Colonizadores e a causa usada foi os abusivos impostos cobrado sobre o chá, que é outra erva de uso medicinal terapêutico e ou recreativo utilizado de forma milenar com total êxito pela raça humana.


Lembre-se que toda essa palhaçada que nós conhecemos como "Guerra-contra-as-drogas" (e hoje se transformou na guerra contra o "terrorismo-islâmico"), se sustenta com informações mentirosas baseadas numa medicina materialista-científica fadada ao fracasso, com 2 mil anos de história  menos de 500 anos de aplicação teórica e prática, se formos considerar que ela nasce com Hipócrates.

A maconha é uma planta e medicina com registros de usos e curas ha pelo menos 6 mil anos considerando a Medicina Tradicional Chinesa, Ayurveda, Medicina Atlante, antiga e Afro-Brasileira.

Usar as informações da "medicina" convencional para afirmar que a maconha é "droga" e deve ser "proibída" mais do que estar profundamente equivocado em níveis milenares é assinar atestado de burro, repetidor e bórrego-matrixiano. Desafio todos os "Médicos" acadêmicos a lutarem nessa guerra, independente do lado que escolham, todos nós sabemos que será a VERDADE a grande vencedora.

Muito mais importante do que "bater panela" e exigir um país com "menos corrupção" (como se essa nascesse "no estado" e não nas pessoas) é você mesmo ser menos corrupto, mentiroso, maria-vai-com-as-outras e deixar de seguir a onda dos "protestos" de forma publicitária e midiática, para por fim buscar a verdade e eleger em que plataforma de protestos e reivindicações você quer realmente evoluir seja desde uma perspectiva meramente cidadã-política, seja desde uma perspectiva espiritual transcendental e existencial.

Deixem de uma vez por todas, de tentar ser "famosos" e "admirados" e dediquem-se 100% a serem de verdade Justos, Sábios, conhecedores de si mesmo e profundamente FELIZES.

Ninguém poderá com vocês quando for assim, acreditem.

que Deus abençoe a Todos.

Namastê
Ruy Mendes - Maio 2015
Ocorreu um erro neste gadget

Visualizações de páginas da semana passada