quinta-feira, 30 de abril de 2015

Canção Para Geraldo Alckmin e Pequena Crônicas sobre Sacrifícios


Para fechar o Mês em grande estilo quero compartir com vocês uma canção que fiz nos tempos de faculdade de jornalismo, quando vivia em SP e tinha por volta de 20 anos.

A canção em sí não foi feita pra ele. Foi feita para um trabalho de faculdade que tinha como tema central falar sobre Drogas, Sexualidade e Trancendência, mas Dedico ela a pessoa do Governador, que independente de enquanto ser físico ser um Portal Orgânico, ou um facista que manda descer o cacete em professor, do ponto de vista evolutivo espritual ele é também um ser humano, que é pai e faz pouco perdeu o filho mais novo graças a um "acidente" de helicóptero.

Eu sinto que nós nunca saberemos a Verdade a respeito de se, Quando um filho de artista, autoridade ou celebridade morre é "acidente" ou SACRIFÍCIO. Até por que desde a perspectiva da Anemosía Cuántica as encarnações e os "acidentes" que acontecem nessa nossa realidade, podem ter sido previamente acordado como forma de programação existencial, prova e expiação, para ambas as partes.

Mas o fato é que existe uma guerra, uma grande disputa pelas almas dos humanos que compôem as massas no topo de nossas Elites Mundiais e essas devido ao conhecimento que tem, atuam em distintas frentes seja de níveis 3D ou 4D, que pode perfeitamente manipular equipamentos, criar "acidentes" seja aéreo como no caso do filho do governador, seja como aconteceu com alguns de nossos ex presidentes da república, com lady Dy e etc.

Estamos vivendo um momento de paradigma onde toda a informação necessária para se juntar as peças e por vez compreender o quanto a humanidade tem sido enganada e servido de alimento de seres que nos mantém isolado da realidade cósmica, presos na prisão do tempo, confusos, reciclando por vezes nossas almas em realidades que ficam registradas em nossa memória inconsciente e celular como "sonhos".

Mas a grande verdade é que isso que vulgarizamos como "sonhos" pode ter distintos estados de lucidez e nos trazer respostas.
 
 

Faz muito tempo que eu não componho músicas e me lembro perfeitamente de que quando tinha 14 anos comecei a compor. Compunha com o violão, de maneira ansiosa e exagerada e assim foi até os 23 anos, quando compûs minha ultima canção própria, gravei um CD composto de 3 canções e 1 poema chamado "doBrasil", publiquei um livro chamado: "Manual de Poemas Ogres e Etéreos" do qual me orgulho muito e essas provavelmente foram as últimas coisas que fiz antes de deixar o Brasil e apostar em minha atuação na Terra em níveis mundiais, indo primeiro para a África do Sul, logo Índia, Londres, Ibiza onde vivi por 02 anos e me revelaram o Médico Animósico assim como também me transformei num Terapeuta Internacional, me radicando na Espanha (onde vivi por 4 anos como um Imigrante Ilegal), depois de ter ido estudar em Madrid e fixando base em Barcelona.



Hoje esse blog tem me ajudado a sobreviver trabalhando também para as pessoas no Brasil e dos países de língua portuguesa, tanto quanto ou mais que as terapias presenciais que as pessoas vem de diferentes lugares do planeta terra experimentar e realizar comigo em Barcelona.

Isso tem me dado tempo de voltar a fazer música e na medida do possível talvez eu poste essas aqui na intenção de ter o feedback de vocês, saber o que acham, isso sempre foi importante pra mim ainda que não fundamental.

Eu sempre achei feio o narcisismo dos artistas, que de uma maneira ou de outra sempre estão carentes de "aplauso" e do "reconhecimento" de seus trabalhos, ou de suas "inteligências" e "singularidades artistícas".

Eu sempre me comportei mal no palco e somente de uns tempos para cá tenho aprendido a usar esse poder da arte sem condenar-me pela vaidade e poderes de baixa frequência que isso proporciona.



Os verdadeiros guerreiros galácticos estão aqui também como músicos e como artistas e eles não estão livres das armadilhas da Matrix no que tange ao sacrificios de seres humanos para a adoração de deuses Aliens.

Todos nós de uma certa forma aceitamos em parte ser extratificado de nossos seres e poderes integrais para adentrar e existir de forma humana em planetas controlados e governados por reptilianos.

Fazer Música é uma forma que nós humanos temos ao longo da galáxia de ser respeitados. Existem raças que são curadas através do canto e da melodia da mesma maneira que a raça humana terrestre se acostumou a curar-se através da química.

Também confesso que sempre tive enorme dificuldade em encontrar parceiros, principalmente percussionsitas para realizar projetos musicais. Aliás a vida sempre conspirou para que, no quisito arte eu fôsse um no mínimo Soiltário, para não dizer um "fracasso" e sempre me fez feliz e contente, tanto quanto inseguro e dúvidoso, com o "elogio" ou a "crítica" dos sensos e egos mais pobres e fracos.

Existe um filme maravilhoso que talvez seja o meu favorito que se chama "Yo Servi el Rey de Inglaterra", filme theco que começa com a seguinte frase:

"A minha sorte sempre foi ter tido azar" e de certa forma eu me identifico com essa frase, ainda que não me considere "azarado", muito pelo contrário.

Mas a minha forma de fazer tanto medicina, como música, como amigos, como o que quer que seja, seja foi bastante singular, ainda que longe de ser perfeita. eu bem que tentei me encaixar nos estereótipos que a vida me reservava e no que as pessoas esperavam de mim, mas mesmo tentando quando você é um individuo consciente de si mesmo, materializará uma realidade onde esse tipo de identificação com o "ego" ou com o que é falso se torna impossível.

É disso que se trata ser uma Bomba de Siríus plantada em Solo Reptiliano e é assim que eu me sinto quando começo a falar ou fazer música.

É essa singularidade em cada individuo que faz a raça humana única no cosmos e nenhuma outra raça humanóide consegue ter essa capacidade, devido ao apego a colméia psqíquica da qual a maioria é refém para poder existir em níveis galácticos. Por outro lado nenhuma raça cósmica escraviza seres da mesma espécie como faz a humana.


Encarnar na Terra é o maior de todos os Sacrifícios para um Espírito realmente evoluído uma vez que é um ato e Humildade tremendo reduzir toda sua grandeza eterna a cinzas para poder adentrar o tempo e estar numa região que podemos considerar o "Porão", a "periferia" ou o submundo no que tange o conhecimento e desenvolvimento da consciência em níveis galácticos.

Se você tem um talento como eu sempre percebi que tinha o de escrever e fazer música, você tem a obrigação cármica de usá-lo. Por isso criei esse blog e por isso estou aqui hoje compartilhando uma canção com vocês.

Existe uma profunda revolta dentro de mim ante ao que a raça humana fez com o trabalho dós músicos principalmente em bares e restaurantes. A grande Verdade da qual fui testemunha e vítima é que a entrada de tecnologias em nossas vidas destruiu nossa capacidade de admirar e principalmente disfrutar a arte. A mente das pessoas funciona no mesmo ritmo que as janelas de computador, que vão ficando abertas pois rapidamente algo interessante surge fazendo perder o interesse no de antes.

Os músicos de fato hoje não são tão requisitados menos ainda presentes nos ambientes onde existe uma tela conectada a programação televisisva. Quantos bares que antes geravam trabalho a artistas, hoje mantém uma PROGRAMAÇÃO DIÁRIA baseada no calendário dos campeonatos esportivos principalmente o futebol.

O futebol está longe de ser um Jogo mais do que um Caldeirão de Sacrificio. O que o futebol tem feito pelas pessoas do planeta Terra deveria estar sendo feito pelo sexo e pela maconha.

Espero que gostem da canção. Mês que vem é meu aniversário.

Que Deus Abençoe a todos,
Namastê

Ruy Mendes - Abril 2015

domingo, 26 de abril de 2015

A Criação do Ser Adâmico, Jynnys de Fogo e a Hierarquia de Seres Satanóides


Seguindo o raciocínio apresentados alguns posts atrás e ultimamente sobre a Hierarquia Eônica e Seres de ordem 4D, hoje apresentaremos informações que foram colhidas pelo Escritor Josê F. Durán Velasco, autor do Livro:

Tratado de Demonologia - De Prometheu a Malak Tâwûs, de Ahriamán a Iblîs que aborda mais que tudo a hierárquia de seres satânicos que nos apresentam livros sagrados do oriente como o Corão, que tem uma forma um pouco mais simples e menos romântica de enfocar realidades de ordem 4D regressiva, como as que o cristianismo tratou de "empastelar" em nossas mentes, seja através de traumas como a Insquisição ou de personagens e Dogmas caricatos, como o diabo com chifres e tridentes, como a negação da reencarnação, lei do carma, a existência de demônios, o celibato e etc.
Segundo fontes alternativas a Criação dos Seres Humanos se dá dentro da 3ª categoria de seres racionais, inferior em capacidades as outras duas espécie de seres feitas antes dele,mas que compartem com os Jynnys, (seres semelhantes aos seres humanos, porém predominantemente feitos de fogo), que ao contrário do humano ordinário que tem sua composição molecular química feita de Água, Fogo, Terra, Ar e Éter.

Nós humanos compartimos com os Jinnys a condição de seres não-dotados de "Impecabilidade" que tem como destino o "paraíso" ou "Inferno".



O ser humano foi criado depois dos  Anjos (seres de Ar e Éter) e dos Jinnys (seres de Fogo) como um ser "Inferior" em natureza, usando o "Barro" ao invés de Luz ou do fogo.




Quando "Deus" comunicou aos seus Primogênitos, os Anjos sobre suas intenções de criar o Ser Humano esses se escandalizaram, e questionaram "porque" Deus iria criar um ser perverso e sanguinário? Uma vez que antes da criação dos seres humanos a Deus Havia povoado a Terra com outros seres racionais (Jinnys) e esses haviam sido sanguinários e tiveram de ser castigados.




Segundo esse raciocínio Deus (Annu, Yahvé) criou Adão para que esse fôsse seu Vigário sobre a Terra. Não somente os anjos se opuseram a criação de Adão; Gaya ou a Terra, resistiu mais ainda que se criasse semelhante ser com sua matéria prima ou se Barro.

O Primeiro Enviado a Terra foi Gabriel (Ybrîl) para que recolherá dela seu Barro mas foi em vão uma vez que essa disse: "Eu me refugio em Deus contra ti para que não meu roubes" e esse voltou sem haver pegado nada do Barro. Logo o enviado foi Miguel, (Mîkâ´íl) e passou o mesmo, até que o enviado foi o "Anjo-da-Morte" que disse a Gaya: "Eu me refugiou em Deus contra voltar a ele sem levar a cabo seus mandatos e assim recolheu Barro Negro, Vermelho e Branco.


É interessante destacar que a antropologia cromática árabe, não distinguia os seres apenas entre brancos e negros, mas entre Brancos, negros e Vermelhos. Os Vermelhos eram os povos de pele clara rosada morena e os Árabes costumavam considerar a si mesmo como os "Brancos" a meio caminho dos negros africanos e dos Vermelhos que eram os povos de pele mais clara.

Por isso dizem, os filhos de Adão saíram de diferentes cores, o que destruiria a argumentação sobre a raça negra ser fruto da "Madição de Cam" (Os servo dos Servos), segundo a visão de alguns excejetas racistas da bíblia.

Esse se chamou Adão por que saiu do Barro (Adím em árabe) da Terra. Também se diz que o primeiro protótipo Adâmico, foi criado com o Barro de distintos lugares; Cabeça com barro da Meca, peito e costas com Barro de Jesrusalém e etc.








Existe um título conhecido como "Jalîfa de Deus na Terra" e é quem tem a responsabilidade pela Ordem da Existência. O corão ensina que essa tarefa foi propostas as Montanhas e os Homens de forma arrogante tomaram para eles essa responsabilidade e por isso sofrem o fardo que tem carregado até hoje.

Segundo alguns exegetas muçulmanos, Adão foi o primeiro Ser Humano e o primeiro Profeta e a religião de Adão haveria sido o Hinduísmo que seria a religião primordial da humanidade, logo desvirtuada e corrompida. Lembrando que a noção que nós temos hoje sobre o hinduísmo é uma criação da mente européia do século XIX enquanto que os muçulmanos medievais sempre foram conscientes das riquezas e diversidades que existiam em matéria de crença e opinião, que havia a respeito de religiões na Índia.



Al Bîrûnî o primeiro Indólogo muçulmano, dizia que a Mentepsicosis era o rasgo distintivo da religião da Índia, tanto quanto a Trindade era a do Cristianismo e o Sábado do Judaísmo ou as suras e azoras para os islâmicos.

Curiosamente o nome de Eva não aparece no Corão que fala apenas de: "Adão e sua Esposa", ainda que o Nome de Eva tenha se incorporado a tradição islâmica.

Dizia-se que Set, era completamente parecido com Adão no que tange a moral salvo pela Barba a qual Adão não tinha. Set era o protótipo Adâmico plenamente masculino, sem a ambiguidade de Adão como primeiro ser humano andrógeno e como primeiro ser humano masculino.




Como podemos ver; tanto o Sagrado como o Profano, o que vem de Deus como o que é "satânico" na cultura pré árabe e Árabe-islâmica é tratado com uma ótica diferente, livre de traumas e medos e de forma mais poética e histórica.






Como explicamos alguns paragráfos acima, os Seres humanos foram os terceiros seres de uma determinada categoria realizada nesse nível da criação, precedidos por Jinnys (Seres predominantemente de Fogo) e Anjos (Seres predominantemente de Ar e Éter).

No mundo antigo, existiam crenças a respeito de seres de Fogo que eram Maléficos (e haviam também Jinnys Benéficos) conhecidos como Shayâtîns e alguns outros.

Deus haveria criado a Al Yânn que seria o Jinny Primordial, assim como adão é o homem primordial do fogo de Simun (venenos) e sua companheira ou versão feminina foi criada de uma maneira similar como a "eva" da costela de Adão;

Se acoplaram, ela ficou grávida dele e pariu 31 OVOS. De cada um desses ovos nasceram 31 espécies diferentes de Jinnys Maléficos entre os quais se incluem os Catarib, seres felinóides com formas de gato, os Diabos (abâlis), Al-Harit Ibn Murra, que habitam os Mares, os Maradas, que habitam as Ilhas, Os Ogros que habitam a solidão dos desertos, os Sâ´âlî que são seres que habitam os Banheiros, ralos e lixeiras e por fim os "Hawâmm" (em singular Hâmma) que também signfica RÉPTIL que vivem no Ar e tem formas de serpentes com asas, e voam.
 
 
É curioso que todas essas informações tenham chegado agora para mim justamente em uma época em que minha vida teve contacto com por exemplo eventos de ordem espiritual como a Ayauhuasca.







Faz algo em torno de poucos meses que experimentei e de fato ela facilita consideravelmente o acesso a esse nível de densidade, dimensão, seres e planos de consciência.



Junto comigo havia um grupo de umas 15 pessoas e pelo menos uns 4 desse grupo afirmam terem visto durante suas experiências com Ayuahasca esses seres serpentes nas partes 4D de suas realidades.






Faz menos de 1 Mês eu estava vendo um filme deitado em minha cama quando comecei a entrar em estado Alfa e sair do corpo e pude sentir, ouvir e ver com perfeição um Insectóide tentando desesperadamente pousar encima de mim, até ser aplastado por um tapa por mim dado e por sorte, acertado, pois eu senti medo de ver um Inseto maior que meu sapato pousando em meus planos áuricos, ainda que tudo tenha acontecido desde uma perspectiva 4D, não é menos real e voltei para o corpo gritando a ponto de minha mulher (que estava acordada assistindo o filme) dar um salto pro lado, tomar um susto e não entender nada.

De fato, toda essa realidades astral de ordem 4D que outras culturas que não a nossa ainda guardam com mais respeito e coerência é muito mais real que essa diminuta realidade material aprisionada ao cérebro, que criamos num raio de 8 mil anos e da qual provavelmente nos veremos livres nos próximos 2 mil.


Os árabes, através de Al-Mas´ûdî e sua Lenda, nos mostram que a Origem das Entidades Maléficas não é necessariamente "diabólica" e está mais relacionada com os diferentes setores de realidade e energías vibratória de cada canto da criação em nosso espaço cósmico.
 
Talvez se deva a isso o fato de Sionistas terem tratado sempre de ridicularizar a cultura árabe de maneira a fazer o mundo confundir esses com seres "atrasados", fundamentalistas e "terroristas".





Muitas dessas entidades de ordem satanóide, tem mais haver com as crenças populares do mundo islâmico do que com as crenças canônicas do mesmo e isso faz com que essas crenças sejam compartidas pelo mundo islâmico, inclusive por seguidores de outras religiões dieferentes do Islam.

Aqui abaixo uma ligeira descrição sobre aquilo que denomino que os Islâmicos consideram seres astrais de fogo e de baixa frequência.



OS SHAYÂTÎN -
En singular "Shayatân" - São os "diabos" e seu chefe é Satãn (Ilbis que é o Satân en Àrabe por Antonomasia). Se supõem que não são Anjos caídos, mas sim uma categora especial de Jinnys. Com frequencia se diz que são Jinnys criados da fumaça em lugar do fogo como os Jinnys puros.

OS IFRITES -

São Gênios Maléficos e destrutivos ainda que por vezes sejam brincalhões e espirituosos e também se chamam assim os fantasmas dos seres humanos mortos por causas violentas. Em resumo os Ifrites seriam uma categoria a mais de Jinnys.

OS MARADAS -
Em Plural "Marîd" que quer dizer "Rebelde" e esses sim são poderosos Jinnys Maléficos. Reza a lenda que os Maradas haviam se negado a obedecer o Rei Salomão e por isso foram aprisionados por este.


OS OGROS -
Agwâl ou Gîlân são Ogros Antropófagos que pela noite desenterram cadáveres humanos para devorá-los. Também matam e devoram qualquer ser humano que cruze seu caminho. São machos e Fêmeas (Gûl) que sempre se utilizou para denominar os Ogros e também os Canibais. Os Árabes acreditavam que os Ogros, (assim com Pam) tinha patas de Cabra. Essa é uma das mais famosas das criaturas satanóides e segundo dizem é um animal aberrante e monstruoso que ataca em paragens solitárias.

AS SI´LYYÂT -
Ciraturas satanóides do sexo feminino que se manifestam com formas estranhas e monstruosas ainda que também possam se manifestar em forma de mulheres de grande beleza. Segundo Al-Qazwînî em sua obra cosmográfica as descreve como criaturas satnaódies diferentes das Gûl e se encontram nas matas e quando se encontra com o ser humano, brinca e baila com ele, da mesma forma que os gatos fazem com os ratos. Os lobos a podem caçar pela noite e se a encontram a comem.

A crença nas Si´lyyât está extendida especialmente por todo Iraque e partes do Golfo
 e não se pode negar que essa é uma derivação tanto da Lilitu mesopotâmica como da Lilith Judía. Sua imagem como Monstra e Antropófaga se repetem com frequência sobre os Horrores da primeira guerra mundial, que incluiram matanças sectárias, mortes por fome e envenenamento, inanição, e o canibalismo.

O DALHÂT
O mesmo cosmógrafo o descreve como: Tipo de criatura satanóide que se encontra nas ilhas do Mar, tem forma de ser Humano montado e um avestruz, é antropófago e come a carne dos seres humanos que o mar lhe oferece.

OS SHIQQ -

Outro tipo de criatura também satanóide e antropófago que assalta os viajantes, os assassina e os devora. Sua forma é como a Metade de um ser humano. Pretende-se que os Nasnâs (seres fabulosos com forma de seres humanos mas com apenas um pé e um braço) fôsse um hibrído entre os Shiqq e os Seres Humanos.






Como a vida a cada segundo nos prova, Ninguém precisa nascer no oriente médio ou ser "muçulmano" para entrar em contacto com esses conhecimentos, ou ter contacto com esses seres e estou seguro que grande parte dos leitores do Blog já viveu experiências nessas frequências de realidade e planos de consciência, que inevitavelmente estão atrelados aos nossos atuais planos materiais tridimensionais, pois são a origem de nossas essências em níveis mentais e emocionais, muito antes de o mundo se tornar material e instintivo.

Como vemos aqui não é necessário pesquisar muito nem ir tão profundo para compreender o quanto a cultura cristã por vezes mantém as pessoas atrasadas com ilusão de que "chegaram antes" e agora tem que esperar os "pobres" e "fanáticos" "árabes" (assim como o "resto do mundo") chegarem no mesmo plano "superor", ter a mesma cor de pele "branca" ou serem "expulsos" de nosso planeta Terra seja a bala ou como for.

Imaginem que quanto mais uma pessoa se identifica com seu sistema de crença materialista e secularista, mais oportunidade está dando para ser manipulada nos mundos em que existe de forma meramente mental e emocional e não material, como acontece aqui.


Quanto mais aberto, receptivo e tranquilo estivermos para entrar em contacto com o que quer que seja, livre de medos, opiniões, expectativas e principalmente "crenças", mais estaremos preparados para entrar em contacto com a Verdade, seja sobre nós mesmos, seja sobre outras espécies humanóideis, em outras frequências de realidade, sem ferir o Amor próprio e o direito a individualidade das pessoas. Respeitar de forma fanática e sem argumentos "crenças" e "opiniões" só é necessário aos que desconhecem a Verdade. Aqueles que julgam conhecer a Verdade tem a obrigação Moral de discutir com aqueles que considera potenciais mentirosos.

Nós não estamos aqui para constranger os mentirosos apenas, mas principalmente para garantir a VERDADE e as crenças alternativas, os mesmos direitos de existir que a maioria de vocês sempre deu ao medo e a mentira, nesses planos.

Enquanto o Homem 3D segue acreditando em sua "Beleza", sem jamais considerar a Verdade de que essa só pode exitir junto com a "feiura", mais adequa seus processos vibratórios e energéticos para encarnar e permanecer em lugares onde tudo é manipulável pois a Luz necessita da sombra e a dualidade se torna invencível.

Amar suas vulnerabilidades e tratar elas com Amor ao invés de mentir, maquiá-las, disfarçá-las ou escondê-las é a única maneira de tranformar essas vulnerabilidades em Fortalezas.

Somente livre do Medo é que podemos admirar, disfrutar e participar da criação desde uma perspectiva muito mais Íntegra, Consciente, Amorosa e compreensiva, do que meramente Hierarquica e Estética.

Que Deus Abençoe a todos,
Namastê

Ruy Mendes - Abril 2015

 

domingo, 19 de abril de 2015

Evangélicos e Satanistas - Fantástica Infantaria Demiúrgica de Almas Recicladas



Hoje daremos um passo rumo ao conhecimento referente a maior obra prima do Ocultismo cristão, que é a reciclagem de almas e a divisão da sociedade 3D dentro de um sistema de crenças baseado em religiões, que se baseiam em hipotéticos eventos da história como a "encarnação do Cristo", ou revelações proféticas, que uma vez assimilados pela mente humana, jogam a Consciência e a Alma do Individuo em verdadeiras prisões de ordem mental e emocional baseada em energías de medo, culpa e sofrimento, que mantém o sujeito controlado dentro de um rebanho emocional e psiquico, incrementando assim o trabalho de transformar os seres humanos do planeta Terra em matéria prima e alimento de seres Regressivos de ordem 4D da mesma forma que fazemos nós com os animais da 2ª densidade que matamos para transformar em alimento, roupas e artigos de gênero e ainda temos a pachorra de criar toda uma cultura-pseudo-centífica para fazer as pessoas crerem que isso é "alimentação" e "nutrição", o que de fato é uma "verdade", menos para elas próprias.




Uma vez que você já compreendeu que sua realidade está formada por seus sistemas de crenças e tudo aquilo que você decide crer, você cria e acaba materializando em 3D uma hora ou outra, compreenderá também que todas as realidades plasmadas em nossa história através da crença passam a existir nessa e em outras realidades paralelas de ordem mental, emocional, instintiva e material, independente de terem acontecido de fato.

Se Jesus existiu ou não existiu não é necessário ser comprovado para se saber a respeito daquilo que há algum tempo venho chamando de "Efeito Jesus".

É através do "efeito-jesus" que os "milagres" se comprovam e fidelizam novos clientes (leia-se almas recicladas 3D/4D) que permitem a perpetuação de uma das maiores empresas estelionatárias de almas e das finanças daqueles que se limitam a "crer-e-adorar" sem jamais conhecer e comprovar,  em nossa realidade com filas quilométricas de seres dispostos a alimentar mentiras como a "devoção" ou sistemas como a "teologia-da-prosperidade" a câmbio de ser um dia beneficiado por ela e servir de "testemunho" da "eficiência" de um "deus" materialista e vaidoso, que "salva" os homens adaptando eles ao sistema que os escravizou ao invés de dar-lhes a sensibilidade necessária para perceber a Verdade, seja sobre esse sistema, seja sobre a religião que ele elege para ser sua violadora-mór.

No final a nível transdimensional se trata da mesma palhaçada que fazem os Bancos conosco em 3D:

"...Nós nos apoderamos dos recursos da terra ao longo da história, falsificamos ela, roubamos pra ser honestos, mas agora compartiremos com vocês através de uns bilhetinhos de papel"...

Quando você acredita que a dualidade é a única realidade e que nada provavelmente existe fora dela, ficará aprisionado a esse tipo de existência e mundo.





Imagine você ou sua alma e consciência habitar por 10 mil anos realidades sempre definidas pela Dualidade e por "deuses" como "Jesus" e "Lúcifer", como de fato aconteceu durante várias Eras de nossa história.

Seria impossível evoluir de fato sem perceber que eres fruto de uma mentira e sem reconhecer a simbologia e significado dessas realidades sem tomá-las ao pé-da-letra. Seria impossível evoluir com um sistema de crença tão pobre e limitado há não ser que se tivesse um profundo gosto, vício, tendência a estar aprisionado a um nível de consciência de si mesmo que não ultrapassa a infância e Adolescência.

É o que vem passando com a maioria das Almas encarnadas no planeta Terra entre as quais, nós mesmos estamos incluídos. Além de nos impedir a expansão da consciência em niveis galácticos, ele Nos viciaram na matéria de uma maneira adictiva, de forma que quando estamos sem corpo evoluindo ou habitando em 4D queremos ter um para sentir outra vez as maravilhosas sensações terrenas e assim aceitamos uma nova programação existencial reencarnados. Para logo quando estamos aqui na amnésia total dos encarnados, independente da classe social em que estejamos, alimentemos a agônia e desejo de "morrer" para se livrar de "sofrimentos" para os quais não encontra resposta, "acabar-com-tudo"de uma vez ou alimentar aqueles conceitos de "felicidade" estilo "padrão", oferecido pelas estruturas de controle da Matrix.

É a "Pegadinha cósmica" do demiurgo. "Tchanân"!!!

Essas almas que encarnam como pessoas que vão frequentar as religiões e servir de modelo de "fiéis", além de recicladas, ganham o direito a ter suas vidas em 3D e o direito de habitar nosso planeta graças ao comprometimento pré estabelecido antes mesmo de nascer.
 
Essas Almas, ajudam a sustentar mentiras milenares através de adoração, endossam o que dizem livros como a "bíblia" como "verdade", pode-se dizer que em níveis instintivos, emocionais e psiquícios jamais ultrapassaram a infanto-adolescência, permanecem entre a Idade Média e o renascimento, controlados por medos e outras energías de baixa frequència, sem jamais sair de lá.
 
 
 



Essas pessoas/almas ainda são manipuladas e controladas por CRENÇAS que estão embalsamadas por idéias "românticas" e "cavalheirescas", por vezes "Heróicas" a respeito de si Mesmo, do mundo, da história e principalmente da natureza da Realidade ou de como as coisas devem ser e como o Status Quo deve ser a todo custo preservado.

Não faz diferença para elas se estão aqui para destruir ou acrescentar algo de valor; São portais Orgânicos, seres de Alma Elemental e sem chacras superiores, que jamais desenvolveram emoções a ponto de ter senso crítico ou percepção do ridiculo. Estão em constante "guerra", prisioneiros do Cérebro reptilianos, cheio de paranóias e crenças seja a respeito de si mesmo ou da necessidade de "proteção" que ele deve "prover" mesmo contra sua vontade ou ausência de concordância.

Para esse tipo de Alma reciclada, torturada, cheia de medo e sem conhecimento, que emenda encarnações trabalhando como veículo de forças obscuras que o animam, sem jamais ter a oportunidade de reconhecer-se fora dos padrões coletivos ou menos ainda como um Ser feito de Luz e não um Corpo `perecível de carbono, O Simples fato de "estar aqui" já os felicita.

O fato de ser para um "genocídio" ou para um implementar uma ditaduta neo-tecnológica e cruzada evangélica, ou ainda ser marionete, de um "Apocalipse-programado" que alimenta ao mesmo tempo que ignora, é um mero detalhe de suas fichas técnicas e manuais de ação na Terra. Esses seres vibram nas energías que emanam a "galera", o povão, eles estão ali simplesmente para ser adorados, e isso melhora quando são odiados, por que os seres Reais em níveis energéticos e vibratórios que os controlam querem de Verdade essas frequencias de ódio daqueles que se consideram Bons, Justos, "do Bem".

Isso explica por que os Illuminati e a grande maioria de Magos Negros que controlam realidades como a nossa tem profundo carinho e fixação por esses momentos de nossa Era, onde a intelectualidade havia sido eclipsada pela religião, pelo medo, pela cultura "militar", pela "crença", pelo Dogma e pelo Poder de corrupção dos Lagartos e Reptéis, através de seus milenários e eficientes sistemas religiosos e de castas.

A maior expressão dessa verdade em nossa realidade é o fato de em pleno século XXI países como Inglaterra ainda terem uma monarquia, enquanto países como a Itália, abundante em almas  atrasadas e recicladas pelo Vaticano (que é uma casa galáctica mais antiga que a Monarquia Inglesa), não tem monarquia e tem gravado em sua memória o evento que expulsou a Familia Savoya (monarquia italiana até o século passado) de suas terras através de seu próprio rebanho de súditos.

Na Verdade na Itália eles pensam que não tem mais Monarquia e se orgulham de ter expulsado os Savoya de lá, assim como terem confiscado suas terras dando-as ao Estado e sustentando uma "república", mas a Verdade é que a Itália tem sua monarquia intactada desde a queda de Babilônia.










A Monarquia Satânica Luciférica que atende pelo nome de Igreja Católica Romana e tem seu País sede na região conhecida como Vaticano. É dali que o principal vórtex de energía negativa-regressiva-de-baixa-frequênca-e-alta-densidade" reptiliana e regressiva, adentra nosso planeta e nos mantém aprisionado nessa frequência de realidade.

Lugares como a Catedral Saint Paul´s Church, Westminster, Palácio de Bukingham na inglaterra, Praça de São Pedro em Vaticano e pontos claves de Roma, a Piazza São Marcos em Veneza, a Catedral de sant Sofia em Stambul, entre inúmeros outros locais estratégicos, sempre foram, ainda são e por um bom tempo seguirão sendo PORTAIS DIMENSIONAIS ESTELARES E NÃO ESTELARES que nos podem conectar com outras realidades, sejam universos paralelos, sejam outras realidades fora do nosso tempo e espaço, outras galáxias e etc.

O fato de não estarem ativos ou de que nós (povo e pobres) não tenhamos a "crença", os recursos e conhecimentos que nos permitam saber e reconhecer essas verdades, não mudam a realidade das energías vibratórias e dos vórtex. Nós de fato estamos presos em nossa realidade e sujeitos a "leis" que controlam ela. Nossas Elites, nem sempre.









Do ponto de vista daqueles que foram Deuses; Uma vez que você engedrou uma grande quantidade de almas dentro de um determinado sistema de crenças e modelo mental, e tratou de fazer eles crerem que aquela é a única realidade e conseguiu garantir que eles não vão querer sair de lá pois acreditam que mesmo sem conhecimento de si mesmo são "livres" ali dentro crendo e adorando, eles não irão abandonar mas sim transformá-la e fazer dessa realidade sua imagem e semelhança, sua Morada; uma "Catedral-Mental", aí então, você tem uma Matrix 3D como a nossa realidade, onde tudo tem um "Dono" e somente esse tem as chaves de saída da prisão.

Atingido esses níveis de consciência, O sistema de crenças pode ser tão mais poderoso que a verdade.


Simplesmente pelo número de seres que se mantém vibrando naquela crença, 24 horas, inclusive quando dormem, fazendo assim com que as energías da verdade, que são eternas, espontâneas, naturais e estão gravadas em todos os estágios de nossa memória celular (e devem despertar como as flores que desabrocham na primavera), sejam eclipsadas, sublimadas e por fim substituídas por uma ditadura de "invernos" de crenças piratas que nos arrastaram por realidades psíquicas que não são nossas mas fruto do acúmulo de egrégoras e mais egrégoras de Medo, como no caso das religiões.

O mesmo se dará entre seu Eu Superior, guias e amparadores extra físicos e os obsessores e assediadores que devido ao sistema de crenças e modelo mental pirateado desde a origem, tomam o lugar de nossos verdadeiros criadores, tutores e protetores e por vezes permancem como nossos "cocheiros-psíquicos" ao longo de toda noite galáctica. É assim que o Sistema Piramidal Se Mantém com as pessoas tentando escalar a pirâmide sem jamais parar para realizar o por que ela existe.



De todos os Sistemas, histórias e crenças criadas para ordenhar rebanhos de seres planetários pelas galáxias, O cristianismo clássico evangélico a La "Deus-e-o-Diabo-lutam-por-nós", "amo-um-odeio-o-outro" há pelo menos 6 mil anos, tem se mostrado de todos, o mais eficiente.




Todas as pessoas que tiveram a oportunidade de "crer" em Jesus e deram confiança a qualquer pastor evangélico que faça bem o seu trabalho, tiveram a oportunidade de experimentar a Lei da providência, sintonia e atração de maneira a confundir essas leis com o "poder" do personagem fruto de sua fanática adoração!



CRER e se esforçar cada vez mais para "crer", que é "jesus" e não simplesmente as regras e leis naturais cósmicas, processo evolutivo, ou ainda outras ordens de consciência como seu Eu Superior, Guias e amparadores extra físicos atuando e co-criando com você sua realidade e que estão operando em sua vida e existência é tudo o que seres regressivos mal intencionados que querem passar por "deuses", necessitam para desviar você da fonte de conhecimento original e plugar você na fonte deles, que alimenta e enviar energía para os interesses deles, da mesma maneira que um Pato recebe uma sobre-dose de alimentação e hormônios para transformar-se em Foie-gras a tempo de aumentar o lucro do dono da empresa de abate e alimentos assim como o excêntrico prazer do perfeito babaca carnívoro que adora ser "chique".


A pessoa que crê no Jesus bíblico e insiste em querer "seguí-lo", não terá outra opção para alimentar e dar "certeza" as suas crenças, do que temer o "diabo".










Dentro da mentalidade evangélico-reptiliana, o "amor" e a "Obediência" por deus não é tão grande quanto, e tem como recompensa o ódio pelo Diabo e desejo de vingança, assim como direito de Matar os seguidores dele (e quanto a lei do perdão?) e o novo testamento foi o remédio encontrado para acabar com a psicopatia 4D criada por Yahvé e seus Demiurgos de 5ª categoria.

É o ódio pelo diabo e desejo por ser ressarcido graças ao engano criado por esse, que o número de religiosos é grande e crescem as filas de crentes que hoje tem criado os exércitos religiosos da Igreja universal e outros mentirosos dispostos a repetir o que houve em Berlim em 1936.

Não é o Amor por Deus, suas obras e o desejo de servir o próximo que modelam e burilam as almas que serão evangélicas, mas sim o teor cultural e social de suas vidas passadas, que basicamente em se tratando de Planeta Terra, quer dizer "GUERRA" seja de classes, seja por "Justiça" ou pra caçar hereges, queimar bruxas, vingar políticos, empalar freiras e assassinar curas.














A Guerra é a Verdadeira Escola das Almas que se Emancipam dos Falsos Deuses. É na guerra que você entende que está servindo de alimento num mega-banquete-ritual-satânico para os Falsos Deuses e que eles jamais estiveram aí pra você, tanto quanto te da igual o que acontece com as plantas e com os animais.



Muito antes do Satanismo ser "mal" ele é o resultado natural da Verdade de quem se Iluminou por uma "Luz" Falsa ou pelo menos Incompleta.

Compreender o satanismo livre do charlatanismo, dos falsos interesses, ransos-ancestrais e mentiras tanto histórica como do cristianismo não é pra qualquer um, menos ainda para pobres, trabalhadores, escravos, mentirosos ou qualquer outro tipo de ser carente de auto-estima e que considere o sentido da vida trocar pedacinhos de papel e rodinhas-de-metal por "Liberdade".

Normalmente a Alma encarnada só aceita aventura-se pela senda do Satanismo, quando descobriu as mentiras ancestrais que contam e sustentam os sacerdotes cristãos que hoje estão encarnados como seus Pastores, bispos e vigários e que desde muito, seu coração sabe  tratarem esses sujeitos de verdadeiros aduladores, sedutores, com anos de aprendizado e evolução ao lado das serpentes e lagartos. Mais do que um Mero "crente" ou "seguidor" todo fiel de igreja é cúmplice dos crimes ancestrais de seus maestros possuidores de almas.

O satanismo é a reação natural de quem estudou história e ainda não compreendeu a realidade extra física como origem do Homem. Satanismo é a consequência de quem compreende o quanto as religiões sempre foram grandes enterprises de magia negra, que foram criadas e usadas para manter os homens guerreando entre eles sem jamais realizar que são matéria prima e alimento de outras raças.

O satanismo se justifica como escola evolutiva natural das almas que já não podem evoluir servindo as outras e devem agora evoluir servindo apenas a si mesmo.






O que Lúcifer faz com o  Egoísmo e auto-estima de seus adeptos e fiéis seguidores, não difere em NADA do que Jesus está fazendo no dos seus, com o perdão, a fé e a confiança. Ambos (Jesus e Lúcifer) em verdade são irmãos gêmeos que se separam para dar as almas dos homens novas opções de emancipação rumo a evolução e a Liberdade. 

A diferença de métodos de um de outro é muito mais fruto das distorções bizarras, medos e culpas nutridas pelos homens que o seguem e adoram, do que do desejo desses seres de nos "punir" ou "fazer-carinho".




Até o advento das "cruzadas" jamais um sistema de crenças havia jogado os homens da raça humana em planos de realidades materiais tridimensionais tão fundamentalistas e os muçulmanos radicais seguem entre nós para que jamais nos esqueçamos de que, isso que eles são até hoje, um dia fomos nós todos nesse planeta.


Mais difícil do que jogar essas almas em realidades paralelas controladas é tirar elas de lá.



Aqueles que foram cruzados, templários, teutônicos assim como aqueles que hoje são Chiítas e Sunitas, perderam o medo da morte bastante cedo e sua fé em seu "cristo" transcendeu a expectativa de seus escravizadores, ou seja: O feitiço virou contra o feiticeiro, exatamente como passou com Hitler e as Aristocracias Illuminati que o criaram, promoveram e mantiveram até não poder mais controlá-lo e ter que acabar com a Guerra exilando-o em Argentina.

Esses seres desencarnavam no campo de batalha e continuavam lutando em nome da cruz, aprisionados ao sistema de crenças 3D, insistindo em estar identificados com a personalidade que tinham dentro do tempo e ao invés de se darem conta de que o corpo físico havia morto e assim poderem recuperar sua existência fora do tempo, simplesmente ficavam em realidades paralelas entre um e outro que é justamente o que gera a para-pandemia-evolutiva e para-psicose-pós-dessomática.


Uma vez acessado esse conhecimento, se pode compreender que o maior trabalho dos Jesuítas que reciclam nossas almas é conseguir tirar elas dessa frequência que nos permitiu evoluir com êxito desde o fim da era antiga, durante a idade média e materializar o renascimento.

Hoje o Brasil é o maior e mais decisivo campo de batalha de "Deuses" e almas recicladas que são alimentos desse.



Por isso as religiões aí tem prosperado tanto, para que haja Guerras. Assim como a falta de vergonha na cara das Elites e classes elitistas tem perdido a compostura e mandando o senso de ridículo as favas, sem considerar que suas últimas atuações através de passeatas, serve apenas para confirmar o quanto elegeram o sistema de crenças e modelo mental que faz deles, ASSASSINOS.

O Presidente da Câmara Eduardo Cunha, o Governador de São Paulo Geraldo Alkimin, Os Presidentes da TFP, O dono daquele puteiro famoso, Bahamas (Oscar Maroni), os dirigentes da Opus Dey e Igreja Católica, os jovens do revoltados online, babacas como Yves Gandra, Luciano Huck, o rabino Henry Sobel (ladrão de gravatas), assim como o casting de diretores da rede globo, Edir Macedo, a alta cúpula das maçonarias, entre vários outros que não me lembro agora, já não são eles mesmos há muito tempo, mas são apenas Portais Orgânicos, onde habitam Larvas Astrais e operam consciências de ordens onde todos são seres regressivos, controlado por sistemas de crença e modelo mental reptiliano.

São almas humanas recicladas em corpos físicos portais orgânicos, que nos níveis e planos da alma, desejam um dia ser lagartos e trabalham arduamente para isso. São a Côrte dos Arcontes. Os Cúmplices da Mór-mentiras que mantém as nossas vidas fora de nosso controle e nossa realidade uma fiel "carrasca".

Porém enquanto humanos, eles tem um curriculum de encarnações na terra que os posiciona entre os favoritos baluartes da mente regressiva reptiliana hierárquica.

Esses senhores carregam a responsabilidade de controlar assim como gerenciar as mortes e chacinas de grupos cármicos humanos imensos ao longo da galáxia e estão de igual para igual com personalidades históricas e assassinas de nossa realidade como: Torquemada, Hitler, Stalin, Obama, Bush, A Familia Real Britânica, entre outros ditadores, mentirosos e senhores da guerra.

Claro que da mesma maneira que nossa realidade e matrix evoluí, a desses senhores também e hoje a ação deles não se representa mais por personagens midiáticos ou ideologias políticas impressas no livros de "escolas", mas por corporações como Monsanto, Microsoft, Nestlé, Coca-Cola e tantas outras. Não fosse assim, em pouco tempo nos daríamos conta do quanto o sistema de ensino e formação da terra não difere em nada de um campo de trabalho, esforço e concentração. Os que antes eram generais e nos fuzilavam não pagam por isso necessariamente sofrendo, mas indo fazer o mesmo através da indústria alimentícia. Não há como negar que "evoluiu", mas de forma a nos manter matando e morrendo em nome da manutenção da Matrix e contra nossa Liberdade. Sua alma permanece numa estufa enquanto suas reações são profundamente estudadas na intenção de prolongar sua escravidão ad infinitum.



Por vezes esses seres e Almas de ordem Aristocrática Reptiliana, aceitam que seus filhos sejam "mortos" ou "sacrificados" de maneira ritual em honra aos deuses, como forma de pagar seus débitos e dar a alma de terceiros, o sofrimento que deveria ser o seu próprio e que não deixa de sentir, por outras vias como a manipulação da Lei do Karma.





Da mesma forma que o império americano existe graças a fabricação de armas e declaração de guerras, O Império do Demiurgo existe graças a Mentira e distorção do plano original, ao comprometimento das almas com o Sistema de crenças por esse imposto e a aceitação desse sistema de crenças e modelos mentais pirateados desde a origem, como "verdade".

Uma vez que as pessoas se limitam a Crer e se recusam a evoluir sua crença em conhecimento, julgamento e cobrança pois somente assim se pode sintetizar a verdade,  alimentam as energías que formam as grades da prisão que é a realidade criada e controlada pelo Demiúrgo, Arcontes e que nos mantém fragmentados em distintas realidades, sem poder e força de realizar, tanto nossas condições em níveis cósmicos como diferenciar crenças de conhecimentos, mentiras de verdades.

Ficamos a mercê de energías de medo, culpa, que vão nos arrastando por correntes de realidade que fazem com que seja previsível e consequente o processo de reencarnação com ilusão de "evolução". (Agora eu Consigo!! Esse tipo de "esperança" pode ser e por vezes é o alimento predileto de seres regressivos sem maldade mas com bastante sarcasmo).



Consequentemente, aqueles que foram religiosos, inquisidores, fanáticos, poderão reencarnar como juízes, engenheiros, magistrados, apaziguando seus corpos mentais emocionais e sendo prisioneiros do mundo racional sem gerar interesse pelo que está fora dele, acumulando conhecimento em níveis intelectuais de forma fragmentada sem jamais realizar que foi enganado, que está sendo usado, que é uma alma que sereve de Alimento.

Toda a casta de magistrado, de estados brasileiros como Rio de Janeiro e São Paulo está formada por fanáticos religiosos de grosso calibre, ex assassinos, justiceiros da cruz.

As cúpulas das estruturas militar política e religiosa de cada estado, revesa entre encarnações a dirigência em níveis 3D e 4D de suas enterprises. O que era Pastor, vai ser agora capitão, o que era Chefe de dono de navio negreiro, serão agora chefe do tráfico, o que um dia foi bispo, será agora Médico e por ai vai.




Hoje é visivel no Estado e principalmente cidade de São Paulo, e certamente em todas as grandes cidades da América Latina, o crescimento do conservadorismo de extrema direita, gerando um aumento de policiais militares evangélicos e religiosos que crêem atuar em nome de "deus" e de "jesus", chegando-se ao cúmulo de tentarem transformar o Estado, obrigatória e racionalmente laico, em objeto do desejo de construção de seus delírios religiosos, chegando ao cúmulo de realizar "missas" no ambiente de trabalho ou privilegiar de maneira a criar castas, soldados, oficiais, políticos que pertençam a alguma Igreja, congregação cristã, entre outras religiões, controladas e usadas para maquiar o trabalho de sociedades Secretas e Satanistas.





Não é Pequeno o número de Pastores evangélicos atuantes em nosso país e planeta hoje, que se dizem ex sacerdotes do satanismo.

No Brasil existe um caso interessante; O "Tio Chico", que hoje declara ter sido Alto Sacerdote do Satanismo, tendo trabalhado para Políticos, para a rede globo, para artistas e para a nata da Elite Brasileira. Veja seu depoimento de mais de uma hora no vídeo abaixo, convidando seus fiéis e incitando esses a ir a guerra contra o satanismo.



Segundo tio Chico, na década de 80 e 90 quando o país vivia de uma crise atrás da outra, nenhum empresário que quisesse abrir negócio o faria sem antes realizar um sacrificio seja através da Quimbanda seja através do Satanismo clássico através de seitas Secretas e Ordens Antigas. Ele confessa ter dado mais de 3 tiros de escopeta em seu próprio filho a pedido de "satanás".

Xuxa, A empresa Crefisul (que ao contrário quer dizer: LUSIFER") cada novo programa ou novela lançada pela emissora rede globo que hoje definha e provavelmente irá a falência por sonegar impostos, mas que no passado apoiou a ditadura e durante as decadas de 80 e 90 foi a líder e locomotiva publicitária e financeira de toda comunicação e entretenimento através de seu jornalismo e dramaturgia publicitária e modeladora, demandavam um ritual e sacrificio levado a cabo por Tio Chico. Até o nome das novelas e atrações da rede eram definidas através da consulta ao "capiroto".



2º ele e outros pastores, a emissora sempre teve e manteve Templos de rituais e Sacrificios dentro de suas empresas e ou estúdios justamente para esse fim.  Aqui comparto esse vídeo com vocês com declarações bastante polêmicas, bombásticas, mas não impossíveis, de Tio Chico (voce pode pesquisar por outros pastores) que são personagens do Mundo Evangélico que se dizem Ex Sacerdotes do Satanismos ou Operadores de Rituais de Sacrificio humano e de Animais.



Nos contam que por vezes a Alma de Artistas ou de seus filhos é encomendada como parte no Pacto em troca de Sucesso. E Se você reparar, pelo menos na Empresa Rede Globo e no mundo das artes em geral existem muitos casos, vira e mexe pipoca alguma notícia de algum artista ou personalidade que "perde" filhos e parentes em idades claves para o ritual sacrificio usado na realização de pactos.





Obviamente que todo esse processo cria carmas e aqueles que evoluem desde o Sistema STS vão crer que esses carmas são suas "dívidas" e uma vez que não as renunciam, vão compor as fileiras de encarnações e programações existenciais de seres que serão os "Satanistas" e outras linhas e escolas evolutivas que devem evoluir através do Serviço a Si Mesmo e manter viva a guerra entre Caim e Abel, seja em 3D ou 4D.

Já aqueles que recebem do Demiúrgo o Processo da GRAÇA, tão divulgado no cristianismo, são justamente os seres que provavelmente se tornarão Fanáticos Religiosos, evangélicos radicais fundamentalistas, Pastores, Bispos, Renovadores, Carismáticos, entre outros tipos de "Cristãos" que alimentará o "exército da Luz Demiúrgica" e se comportam com as mesmas características infantis e paternalistas de "tio chico".

¿Mas o que é o Processo da Graça?

Uma Vez que Annu ou Yahvé, ou o Demiúrgo, violou os processos originais tanto da raça humana como do planeta, tomando posse e controlando todos os conceitos e etapas de caráter evolutivo, confundido-o de propósito, em todas as dimensões e densidades, ele tem a capacidade de tirar o indivíduo da frequência do Carma e concedê-lo a "Graça" de todos os seus pecados, ou seja: Zerar a conta da Alma com a Matrix ou Banco Cármico, a Câmbio de ele seguir dentro do Sistema de Crença e Rebanho Mental Cristão, alimentado-o através de crenças, gerando encarnações dentro daquele sistema, sendo um fiel cordeiro-de-deus, jamais cobrando a dívida, dispondo sua alma para as macro-causas deles, que por vezes violam o processo de evolução natural e programação existencial a nível individuos. O processo da Graça é o que melhor garante pessoas encarnando para formar fileiras de fiéis das religiões e Igrejas e esse processo,  acontece da mesma maneira que os contratos cármicos, por vezes com a manipulação do Livre Arbítrio.





A Graça é o que garante que uma Alma passe toda a vida gerando determinado tipo de energías de sofrimento, fazendo promessas e gerando oferendas, alimentando gratidão por uma força que se Crê, mas não se Compreende por que dificilmente se Pode Conhecer, para Poder Julgar e Cobrar.

Os que fazem isso são justamente os que ascendem na Pirâmide e estão de acordo com o que passa no topo dela: Orgias Satânicas, Rituais de Sacrificios, Sacrificios de Humanos Rescém-nascidos, canibalismo, violações sexuais seguidas de assassinatos, caçadas humanas em meio a florestas dentro de propriedades reais, entre inúmeras outras formas de tortura e práctica de antigos rituais que incluem a morte de seres humanos como oferenda aos antigos deuses.





Enquanto você se crê no "futuro" graças a porcaria e seu I-PAD, seus corpos emocionais e mentais seguem na Idade Média, Na inquisição, alimentando o sonho de dementes que hoje encarnam como Pastores e Missionários mas que há encarnações atrás foram Matadores, Aristocrátas, Vampiros, Sacerdotes, Magistrados da idade Média e do Renascimento.

Em Verdade nossa matrix de realidade é uma realidade paralela controlada criada justamente graças a demencia desses seres nos últimos 600 anos.






Nas realidades controladas pelo Demiurgo, eles são apenas baterias de consciências humanas, Zombies como os que agora querem criar em 3D, que cumprem programações existenciais, ENCARNAÇÕES, que tem em foco manter a realidade Arcontica e Demiúrgica.



Satanistas e Evangélicos São Fundamentais para o Alimento de baixa frequência da Matrix e manutenção da realidade dentro da prisão do tempo-e-espaço.


Ambos tem as mesmas qualidades e contradições alimentadas por extremos contrários e radicais da mesma essência energética e vibratória formada por "crenças". Enquanto uns se sujeitam a literalmente sacrificar humanos e destruir a Obra Original para profaná-la, os outros se sujetam a vingar-se matando os que sacrificam sem perceber que se igualam, sem dar-se conta de que tudo é uma história criada para manter acesa a chama de uma guerra, que começou como fruto da Magia Mazdeísta, que transformava grandes Magos em Estrategistas de Guerra.

A Realidade que vivemos hoje é fruto da transformação da nossa Natureza Divina em Morte e divinização da Matéria Morta.

Da Mesma forma, a realidade que vivemos hoje é o início de uma Nova Era onde todos perceberão e saberão de uma maneira ou de outra, que tudo isso que através de 5 sentidos as pessoas estão acostumadas a considerar como: "realidade" se trata apenas de Matéria Morta, Animada e controlada pelas Leis e Regras do Universo.

Não existe evolução na Crença. Para evoluir é preciso Conhecer, Julgar e Cobrar, tudo isso que você "crê."

Tem Coragem?

Que Deus Abençoe a Todos,

Namastê
Ruy Mendes - Abril 2015

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Senhoras do Karma e Guardiões do Tempo - Por dentro da Hierárquia Eônica


É difícil sentar para escrever sobre hierárquia eônica. Considero inclusive que meus Guias me puseram em contacto com informações sobre ela incorporando em livros que eu estava lendo, paginas que não existiam e davam dimensões mais extensas e profundas a respeito da criação humana e não humana.

Se não me falha a memória era Pablo Picasso que dizia que: "Deus é um Artista sem Estilo. Fez a vaca, o Homem, o camelo, as montanhas, o gato"... E de fato desde a perspectiva cósmica a medida em que você vai compreendendo que os mundos emocionais e mentais formam realidades e estas estão governadas de maneira hierárquica e não "anárquica" como quer nos fazer crer pantomimas como a "psiquiatria", entende também como o controle da psique das massas coletivas é fundamental no aprimoramento das almas de cada indíviduo.






O processo de manter planetas com rebanhos humanos exilados da realidade galáctica para servir de adubo prânico para o alimento da realidade psicótica réptil não é novo em nossa galáxia e desde antes da criação do tempo que diversas formas de tratados foram criados para garantir o mínimo de dignidade a certas linhagens e espécies tanto humanas como humanóides que caem dentro dessas "evoluções-piratas", no sentido de preservar a alma do Individuo, através da hierárquia do conhecimento, da capacidade deglutidora e destruidora das culturas contemporâneas criadas pela Matrix do Tempo e que por vezes, idependente da evolução da alma encarnada, aprisiona e desconecta da origem galáctica e outras formas de origem.






Diversas formas de tratados e operações diplomáticas foram, são e seguirão sendo realizadas nos níveis de nossas consciências ancestrais para resgatar a humanidade de seus planos consciênciais sombrios de escravidão e catapultar-los de volta aos níveis de Consciência Galáctica de Luz e auto-suficiência. Mais do que simplesmente a "falta-de-oportunidade" ou "excesso-de-crises" o Medo e a crença são fundamentais na perpetuação de uma realidade "vitimista" e consequentemente desagradável ou excessivamente negativa.




As realidades materiais espaço-temporais por nós habitadas estão controladas por distintas formas de inteligência que por vezes trabalham em conjunto para a evolução de um determinado ramo da galáxia.






É o que foi feito entre Humanos, Nórdicos, Greys, Reptilianos "bonzinhos" e outras formas de humanóides para se materializar o que para nós é a Federação Galáctica e permitir o processo de ascensão de nosso planeta a 4ª densidade (e evitar as catástrofes ocorridas no Passado de Lira e Plêyades), onde já estamos e alguns poucos de nós já tinham a oportunidade de experimentar através da projeção astral e conhecimentos adquiridos em estados de consciência fora do corpo ou alterada.






Tudo sem excessão nessa nossa realidade tridimensional está controlado de maneira numérica e matemática, informática, desde todas as sementes, cristais, rocas, mineirais da primeira densidade 1D até cada um dos modelos de animais e plantas, ítens que fazem parte da biologia e da química que cria a vida material da fauna e da flora, (2D) e também cada uma das programações existenciais e informações a respeito das idas e vidas das almas que encarnam e desencarnam em 3D nessa galáxia e em planetas como o nosso, seus processos cármicos, egrégoras coletivas, individuais, vidas passadas, religiões e sistemas de crenças ao que por ventura tenha pertencido, entre outras formas de dados a respeito de cada um dos seres habitantes do planeta, existem de forma fortemente controlada e protegida seja através de sistemas informáticos seja através das Equipes de assistência extra física, e realidades como os Registros Akáshicos.

















Não é necessário sair do corpo para poder acessar os conhecimentos e energías de alta frequência desses ambientes, uma vez que certos estados de relaxamento vibratório do corpo físico permite a a"acoplagem" de nossos chacras no que chamamos de "Auto-pistas-de-informação-galáctica" que são nada mais do que raios do Sol Central Galáctico que saem da Biblioteca de Alcyon e Ativam a tanto a glandula pineal, como as hélices de nosso DNA e toda Biblioteca Vivente de Nossas Células em distintos níveis e por isso é tão importante passear no campo, manter contato com animais, viajar, amar, perdoar, confiar, se arrepender e viver de fato e de maneira intríseca, todos os processos negativos e positivos, que fazem de nós Humanos Completos pois só assim deixarás de ser Alma Reciclada, obviamente sempre buscando equilibrio para poder reconhecer isso que chamamos de Felicidade.


Como já dito por mim aqui no blog várias vezes, a crença de que o Ser Humano é o ultimo estágio da cadeia alimentar é apenas uma forma como a nossa realidade foi configurada para fazer valer as regras referente ao Livre Arbítrio que de fato é o Sistema Evolutivo Pretendido em nossa Galáxia.

As leis do Karma e sua devida Aplicação não são feitas "ao Acaso" menos ainda de maneira "lotérica", na "sorte", como quem "distribui" tapas numa briga de Bar, buscando defender-se e defender quem possa, com um senso de justiça mais próprio do que "justo".




A Lei do Karma trabalha exatamente como os Bancos referente a impressão de moeda e distribuição de riquezas em nossa realidade, (ainda que os Bancos de nossa realidade tenham sido inflitrados ao longo da história seja por satanistas, seja por Inteligência Artificial de caráter reptiliano e regressivo que ainda controlam nossas finanças como controlam nossos sistemas instintivos, modelos mentais e sistemas de crenças, mas estamos em processo de câmbio ou de recabeamento prânico e substituições de Arcontes e Egrégoras).



A Lei do Karma Pode Ser Revogada e por vezes deixa de ser Aplicada quando Invocada e Concedida a Lei da Graça.



É basicamente nesse ponto das leis e regras evolutivas de nosso cosmos, que faz do Cristianismo a religião favorita de 9 em cada 10 mentirosos. Através da sujeição as leis de Annu (e adorando esse como seu "criador-e-pai-eterno"), que é o verdadeiro criador do Judaísmo-Cristianismo e seus sistema evolutivo demiúrgico reciclador de Almas em rodas de existência dualista como Samsara e frequências energéticas primárias como o "Bem" e o "Mal", que você pode ser 100% liberado da Lei do Karma e não ter de pagar pelos seus mal feitos. Esses serão pagos por Annu que logo terá a oportunidade de através de sua Alma, e das programações existencias por ele oferecida, fazer você quites com sua dívida. Não é "errado" uma vez que atua o Livre Arbítrio, mas pode ser uma surpresa de mal gosto para quem tem auto estima e amor próprio e quer Ser Livre sem ter de acumular dívidas pra isso. Quando você percebe que as religiões e os sistemas da Alma não estão livre de acordos burocráticos menos ainda sistemas financeiros, compreende o que é "Moeda-corrente" em níveis galácticos e cósmicos. Tudo é uma questão de Poder e de Conhecimentos. Um sem o outro sempre fará de você alguém mais limitado do que Criador de sua própria realidade ou ainda alguém que compreendeu a razão da própria existência e realidade.



Os bancos que são as instituições de nosso planeta que imprimem dinheiro e teóricamente armazenam as riquezas financeiras, sempre dão créditos para aqueles que pagam seus débitos em dia, não é verdade?! Da mesma forma se sentem no direito e de fato assim o fazem, de cobrar juros, ou ainda embargar a casa, leiloar os bens daqueles que não o fazem.


A leis do Karma-ação-e-reação, trabalham dessa mesma maneira e por uma questão de caráter e interesses energéticos, seu governo e cumprimento está a cargo de energías e consciências femininas.

Para que o mundo pudesse se tornar Patriarcal em 3D, as leis do Karma e os cumprimentos de cada programação existencial, processo evolutivo entre outros fatores de ordem 4D, fica a cargo de e está sendo fiscalizado por energías materna, isso o que os Nova-eristas querem chamar de "Mãe-maria" de fato existe, ainda que não seja para os fins desvirtuados de adoração, idolatria e pregaria para o qual eles pretendem.




Como seres multidimensionais, nós existimos ao mesmo tempo nessa e em outras realidades que por vezes tem algumas alterações em seus padrões vibratórios mudando a maneira como sentimos por exemplo a Lei da Gravidade, o tempo, o espaço, o tato, a consciência de si mesmo e etc.













Nessas nossas realidades paralelas por nós compartidas e habitadas, seja com nossos corpos de consciência seja com nossas consciência em outros corpos fisicos, nós estamos sujeitos a diferentes leis de existência que fazem de nós ou de uma parte de nós mais ou menos Livres, mais ou menos conhecedores, mais ou menos evoluídos.




Pelas minhas descobertas pessoais em niveis projeciológicos fora do corpo físico, posso afirmar que para cada realidade tridimensional-material-piramidal como a nossa, existem 3 paralelas (de ordem etérea) em diferentes graus de positividade ascendente e outras 3 realidades paralelas
(de ordem etérea) configuradas em graus de negatividade descendente, todas piramidais, que quando unidas formam uma esfera que é a esfera de atuação de consciência independente do número de corpos físicos que essa anima.








Manter-nos nesses 3 níveis consciênciais de negatividade descendente é o trabalho da publicidade, das mídias, dos políticos e dos sistemas de controle e governo da Matrix.
 




Por isso eles se dirigem a nós cidadãos de maneira infantil, açucarada, cheias de intenções e medos, promessas e recompensas, de forma a nos manter controlados por crenças imbecilizantes e energías de baixa frequência.

Essa talvez seria a melhor e mais prática forma de se definir o que representa, cria e perpetua isso que reconhecemos como Materialismo; Crenças Imbecilizantes e energías vibratórias de baixa frequência.
 





A criação do Tempo e seus Guardiões;

O tempo foi criado por 2 motivos principais;

Para tentar controlar a natureza (e assim nasceu a "morte") e para conseguir colocar ordem na Galáxia depois das guerras que quase eliminaram parte da criação Original e do acesso ao sistema evolutivo do Criador.

O Tempo é a prisão das Consciências e Almas Rebeldes que se perdem em seus desejos e vontades, que crêem existir exilado da Fonte Primária e da Hierárquia Evolutiva Eônica, que se recusam a respeitar e seguir as Regras, que criam as Leis que Operam em  nosso Cosmos ou os Planos evolutivos já existentes na tentativa de criarem os seus próprios ou apoderar-se de sistemas alheios.
Como toda prisão, deve ter guardas e carcereiros e proporcionalmente ao trabalho de uma penitenciária, esses tem a missão de nos manter em contacto com nossa necessidade de evolução, contratos cármicos e programações existenciais e poderão aplicar as devidas penas ao contratos cumpridos fora da realidade estipulada.


É dentro do Tempo onde toda a Maldade, toda a negatividade, toda a obscuridade evolui mesmo contra sua própria vontade.

O Tempo é imperativo, Masculino e muito mais amplo do que nossa pobre capacidade de leitura cerebral (passado-presente-e-futuro) pode captar a respeito dele.




Essa realidade por nós habitada foi mesmo criada para evitar o aniquilamento da humanidade em níveis galácticos e por isso aqui ninguém sabe de onde vem e nem pra onde vai, ou o que faz aqui, lembrando que 45% das almas encarnadas aqui são Aliens, ainda que estejam em corpos físicos, Humanos.

Encarnar em corpos físicos humanos por vezes é necessário para desenvolver Amor pela Humanidade e não mais se alimentar dela, ou das diferentes iguarias e consumíveis gerados seja por seus corpos físicos e energéticos quando aniquilados, seja pela represa de energía negativa gerada nos planetas prisões e que servem de matéria prima para diferentes panacéias galácticas.


As Imagens e cenas que vemos no filme O destino de Jupiter (Jupiter Ascending) que estava até tempos atrás em todos os cinemas, são reais. Parte da Humanidade em planetas como a Terra geralmente é simplesmente "gado" ou "bateria-energética-de-baixa-frequência", pertencente a uma linhagem humana escrava, que pode ter sido sempre reciclada sem jamais ter saído dos domínios da Terra e desses sistema Solar.


Até os Ultimos 10 mil anos a grande maioria das Almas que encarnava e desencarnava na Terra acabava sendo convencida a Ir estudar na Colônias Espirituais "a la Nosso Lar" que matém os sistemas de crenças das pessoas apegado a "religiões" e exilado dos Níveis de Consciência Galáctica e Hierárquia Eônica.

Quando você descobre ou percebe a Farsa pode naturalmente ascender a outras realidades, por isso é importante entender como acontece o trabalho de SUGESTÃO E MANIPULAÇÃO DO LIVRE ARBÍTRIO seja durante a vida, seja depois da desssoma do corpo físico.

Hoje em dia graças as regiões fotônicas pelo nosso planeta já habitada, muito além das propostas evolutivas das colônias de modelo mental Jesuíta, será oferecido para as Almas a oportunidade de seguir o processo evolutivo humano nessa e em outras realidades, sem necessariamente ter de participar do Consórcio de "encarnações" e contratos cármicos. Em palavras simples, aquilo que antes só era concedido aos escravos de Annu pela Lei-da-Graça agora estará ao acesso de todos.



Existem seres humanos com poderes sobre humanos. Existem realidades onde o corpo físico é indestrutível e tão imortal como a Alma, existem seres capazes de controlar seus processos de DNA, realizar mutações, viajar no tempo e espaço, existem infinitas possibilidades no desenvolvimento evolutivo consciêncial do Amor, da mesma forma que a prática sistemática do Satanismo e das energías telúricas desenvolve a Hierárquia do Infra-Mundo, seus costumes, tradições e formas de consciência regressiva.

"O que é embaixo é como é acima", dizia Hermes Trimegistus.

No plano de nossas Almas existem diversas formas de escola de conhecimento evolutivo, que podem permitir a você ter a experiência de encarnar em realidades onde será tanto "homem" modelo Humano como é agora, como também o que nossos sentidos pobremente interpretam como; "Anjo", ou terá poder proporcional de criação e destruição desses seres.

Você poderá seguir seu processo evolutivo e experimentar ser um "Deus" se quiser. Um Criador de Mundos, Um Justiceiro Cósmico e se isso acontecer existirá de forma consciente nesse e em vários outros níveis de existências. Não necessitará "Nascer" para encarnar e poderá materializar-se ou desmaterializar-se na forma que te apeteça quando bem quiser.







Estar a altura de personagens proféticos e apocalípticos como Jesus, Budha, Superman, Krishna, entre centenas de outros e desenvolver seus super poderes tanto quanto ter seu próprio rebanho de seguidores, ser criador e dono de seu próprio planeta ou deu vários tipos de mundo e realidades alimentadas por diferentes formas de vida, depende apenas de seu senso evolutivo, desejo e ambição espiritual, busca pela verdade, capacidade de unir distitintas áreas de conhecimento e interesse existencial que inevitavelmente te libertariam do cárcere da identificação do caráter humano e te elevaria ao reconhecimento de outras formas de indentidade e xistência de seu Ser, seja em níveis terrestres ou galácticos, seja através de arquetipos de existência que faria de você um encarnado como Gigante, Neflim, Anjos, Heloins, Licantropos, Dragões, Sereias, Seres Híbridos, Animais Fantásticos, Reptilianos de linhagem terrestre ou de fora da Terra, de caráter evolutivo Lúminico Ascedente e não necessariamente Regressivo.



É importante salientar que até locais de 7ª dimensão como Sirius, possuem seres e almas que evoluíram e tiveram seus motivos para continuar dentro da matrix de forma e caráter reptiliano.

Isso não faz deles "mals" menos ainda regressivos e pela minha experiência pessoal posso dizer que parte deles sente orgulho de manter a aparência reptiliana, mesmo que Sua alma esteja no mesmo estágio evolutivo de Um Deus ou de um Anjo.



O Conceito de "Deus" propagado pelo cristianismo é falso e os conceitos de Deuses que aprendemos com os registros sumérios e mitologia grega estão bastante mais próximos do que é a Verdade a respeito desses "Aliens" que sequestraram nossa história.



Pouco a pouco você que é um verdadeiro Buscador e se recusa a ser um mentiroso, encontrará as flechas no caminho que nosso Eu superior, guias e amparadores Astrais deixam através de sinais, pegadas, indicações e principalmente Simbolos que eles estão o tempo todo nos direcionando.

Não é impossivel, ainda que por vezes seja dificil identificar o trabalho desses seres em nossas vidas e níveis de existência, assim como o trabalho das Senhoras do Karma e Guardiões do Tempo.

Se você dedicar tempo a meditação com a mesma disciplina que toma banho e escova o dente, desenvolverá uma capacidade tremenda de identificar essa e outras formas de comunicação, hierarquia e realidade.

Questão de "não-tempo".

Que Deus Abençoe a todos,

Namastê,

Ruy Mendes Abril 2015
Ocorreu um erro neste gadget

Visualizações de páginas da semana passada