sábado, 31 de janeiro de 2015

Arcontes, Egrégoras e Recabeamento Prânico - Os Bastidores da Usina de Nossa Realidade



Para terminar bem o primeiro mês do ano de 2015 escolhi um tema interessante e também bastante simples para escrever e através disso passar a vocês mais e mais informações a respeito do que acontece nas estruturas de nossa realidade que transcendem a realidade material física.




Como todos que nos lêem ja sabem, tudo é energía e a matéria é apenas uma frequência vibratória da realidade que graças ao cérebro, da as pessoas a ilusão de que essa realidade é "sólida". Mas como os cientificos convencionais já nos provaram, apenas o cérebro é que "lê" as informações vibratórias, frequênciais e energéticas dessa realidade como "sólida" e o que acontece em verdade é que tudo é energía e vibração e as moléculas deslizam com perfeição uma entre as outras sem nenhum tipo de choque ou atrito.

Ou seja, seus pés não estão pisando o solo, mas apenas o seu cérebro é que lê a informação dessa maneira que "pisa". O que está acontecendo de verdade é que: As Moléculas e particulas positivas e negativas que formam os seus pés, deslizam com perfieção entre as moléculas e particulas que formam aquilo que o cérebro lê como "chão".

Se atinges esse nível de conhecimento e mais que tudo, percepção, estarás adentrando com segurança em um caminho rico em informações de diferentes ordens e níveis, rumo a Verdade.






Logo, considerando esses ensinamentos, podemos dizer que o "céu" que os nossos olhos enxergam não é o Céu de verdade que está acima de nossas cabeças (provavelmente é um Holograma que envia sinais ao nosso cérebro e sistemas energéticos e dito holograma é responsável por criar em nosso sistema de crença a idéia mentirosa de que "não existe vida fora da terra"), uma vez que nossos olhos e sistema ocular estão desenhados para captar imagens, somente até o nível de energías e frequências conhecidas como "ultra-violeta", temos uma diminuta fração energética vibratória para chamar de "realidade", mas sabemos que existem outros níveis de frequências energéticas e que podem ser vistas por outras faculdades de nosso cérebro e energías ou ainda por aparelhos e máquinas construída pelo homem para esses fins.






A medida em que a luz fotônica vai aumentando e expandindo seus níveis de consciência e nosso planeta adentra o cinturão galáctico conhecido pelo mesmo nome, sua capacidade de compreender a realidade, também passará pelo mesmo processo e sua sensibilidade, assim como os batimentos de seu coração serão alterados.







Esses efeitos tendem a ser aterradores e as sequélas infernais para as pessoas ou corpos humanos físicos, que não tem conhecimento sobre si mesmo, desconhecem ou até mesmo ridicularizam (graças ao sistema de crenças e modelo mental Jesuíta, responsável por nos aprisionar nas mesmas zonas 3D/4D) a reencanração, assim como não buscam ou não crêem na Verdade enquanto plano de existência e se limitam a relacionar-se com esta, de maneira meramente através da "crença" de forma totalmente intelectual, ideológica e estética;

Repare que existe um certo tipo de pessoa que nivela "verdade" e "mentira" relacionando com as coisas que diz de forma Verbal (que seria a "verdade" delas; "Eu disse isso, então é "verdade"...) e as coisas que ela não verbaliza e graças a não fazê-lo, acha que está bem escondida e "ninguém percebe", simplesmente por que não foi exposta pela via oral e assim não poderíamos "julgá-la".

As pessoas que dizem "não podemos julgar" para tudo e sem ponderar cada caso, pode escrever que são Mitómanas, enfermas e sofrem muito para conseguir existir sem contar ou livre de, mentiras.
 
 


Hoje compartirei com vocês os últimos ensinamentos que me foram dados por aqueles que são meus Guias e amparadores astrais em níveis extra físicos e contarei a vocês uma experiência pessoal realizada fora do corpo físico que me fez ser testemunha de todo esse processo que acontece nas realidades de ordem 4D (quarta densidade) e que formam os bastidores daquilo que seria a "Usina energética" que dá vida a nossa realidade material 3D.

Primeiro de tudo, se querem evoluir como seres integrais que são (e não apenas como "corpos-físicos"), pelo menos nessa realidade e nas outras 5 realidades paralelas de ordem 4D que envolvem a nossa 3D, deverão aprender com perfeição a: AMAR, PERDOAR E CONFIAR.

Quando eu descobri isso era em meados de 2008/2009 e estava viajando pelo mundo depois de ter passado toda vida acreditando que eu tinha que "juntar dinheiro trabalhando" e que jamais poderia realizar meus sonhos a minha maneira.





Logo aqui abaixo comparto com vocês o vídeo que fiz na Grécia na época em que estava descobrindo e aprendendo que as energías Básicas de qualquer caminho Iniciático de Ordem progressiva e STO(Servie to Others) é justamente AMAR - PERDOAR E CONFIAR. O vídeo se chama:
 
Sonhar é muito mais importante.

 
 
A questão é que: Como todo bom escravo que acredita ser Livre, temos a tendência de Aprender Verdades Iniciáticas e não considerar que essas também evoluem e não ficam paradas naquele mesmo plano de quando as aprendemos, da mesma maneira que não se pode banhar duas vezes no mesmo rio ou fazer aniversário 2 vezes num mesmo ano.
 
 
O Tempo não para e a cronologia deve seguir para formar nossa história e fazer de nós Humanos, que adentram essa realidade e tem um determinado tempo para deixar suas marcas e legado nela.
 
É o que todos nós estamos fazendo aqui. Seja rico ou pobre, branco ou preto, mulato ou travesti, todas as pessoas que adentraram e adentram nossa realidade, assim o fizeram por que tem o poder de deixar uma marca própria aqui, assim como levar algo consigo para o lugar de onde veio.
 
 
Somos o resultado de uma imensa guerra que começou fora dos domínios do tempo e nossas condições dentro dos domínios do tempo são niveladas segundo a consicência, participação, o mérito, verdade e conhecimento a respeito dessas leis e regras que tanto declararam a paz, como essa guerra, que segue dentro de cada um e da qual somos os fragmentos.
 
 
Portanto, não temos que passar o resto da vida AMANDO, PERDOANDO E CONFIANDO e sem nenhum critério de proteção ou auto-estima ou ainda sempre as mesmas pessoas. É preciso saber o momento de interromper ciclos e finalizá-los, tanto quanto sabemos através de nossos interesses, quando iniciá-los.
 
Não entendam Amor, perdão e confiança como "atitudes" mas como faixas de energías: Da mesma maneira que vocês entendem a eletricidade, a pilha, a energía solar, eólica e etc.
 
Chegará um momento em que você estára realizando essas 3 realidade não de forma perfeita, mas minimamente harmônica. Isso pode levar muito tempo, as vezes até mais de uma vida, mas não se preocupe: Uma vez que você conhece uma Verdade, não se preocupe em "possuí-la", "compartí-la", usá-la, ou confirmá-la, mas apenas em PRATICÁ-LA.
 
 
 
 
 
 
 
 
Os próximos passos depois de Amar, perdoar e confiar com harmonia serão 4;
 
CRER -- CONHECER -- JULGAR E COBRAR.
 
 
 
 
CRER é o patamar evolutivo mínimo no qual todas as pessoas de nossa realidade se encontram.
 
Elas crêem nos "governos", obedecem a autoridade por que afinal "crêem" que essa existe para "proteger" e "servir", "desacreditam" de si mesma por que afinal não são famosas, enfim: Crer é fácil e qualquer mentiroso pode fazer e vender a impressão de "honestidade" sobre si mesmo sem jamais ter sabido o que é isso.
 
Uma vez que você não tem conhecimento real e a respeito de si mesmo, terá que eleger algo para crer e se você for arrogante e não escolher algo para crer antes de ter conhecimento, pode apostar que você Será Escolhido, o que pode ser pior uma vez que a ausência de sua vontade explicita pode transformar você em instrumento da vontade dos outros.
 
 
 
CONHECER é o ato natural de quem acreditou e quer a Verdade.
 
A Maioria das pessoas que se contentam em se relacionar ou compreender o que é Deus ou a criação através da "CRENÇA" dificilmente chegam nesse patamar do "Conhecer" ou buscar o conhecimento.
 
É necessário curiosidade mas também coragem para buscar conhecer, uma vez que vamos constranger a nós mesmos e nosso sistema de crenças, assim como pessoas e seres pois estaremos fazendo perguntas, teremos de contradizer histórias que são aceitas como "verdades".
 
Conhecer é algo que está realmente reservado para quem não tem necessidade de mentir (ainda que bem o faça), nem de agradar e menos ainda de estar comprometido com um padrão de crenças.
 
Uma vez que você acreditou, necessitará conhecer para saber se é mesmo verdade.
 
Isso aconteceu comigo e o Cristianismo, a ponto de eu ter Jesus tatuado em minha pele (num momento da vida em que ele ou as máximas iniciáticas e libertadoras do cristianismo haviam me ajudado a ter mais conhecimento e compreensão) para depois de 2010 entrar em contacto com todas as fontes de informação e pesquisa que me levam a crer hoje em dia que o Cristianismo é uma Fraude.
 
Logo, o que você crê, você cria e materializa em 3D, Independente de ser Verdade.
 
 
Além de Jesus, também tenho Bob Marley, Chico Xavier, Alan Kardec, entre outra figuras e rostos que fui tatuando na pele a medida em que compreendia o que aqueles caras estavam me ensinando seja através de suas músicas livros ou ensinamentos.
 
JULGAR seguramente será a coisa mais dificil para a maioria e é justamente aqui que as pessoas inclusive SE RECUSAM a continuar evoluindo.

Imagine o quanto a educação e molde mental Cortesano e Jesuíta, que é responsável por colonizar as mentes do ocidente nos últimos 2 mil anos nos impede de fazer isso?
 
 
 
Quantas vezes seja em minhas consultas virtuais ou presenciais, seja nas discussões do facebook ou ao vivo, escutei pessoas dizerem; "Se tá julgando" ou ainda "Não podemos julgar" (esse já escutei muito mais vezes) com a crença profunda e real de que eu "havia perdido" a discussão ou estava entrando num "terreno proibído" e sendo automaticamente "desclassificado".
 
 
Mera ilusão.
 
Julgar é necessário sim e devemos começar por nós mesmos antes de fazer com outros!
 
Como é que você escolhe o político em que vota? O Santo pra quem reza, o dízimo pra quem paga, ou o médico com quem se cura? Ou como você acabou preferindo casar com essa mulher ou marido que está casado e não outro? Você JULGOU!!
 
 
 
 
Portanto dizer que "não podemos julgar" é assinar o atestado de otário, perdedor e provavelmente Jésuíta.
 
 
JULGAR é necessário e fundamental para quem busca a verdade e não se preocupe se você "Julgou" e se deu mal pois provavelmente era exatamente dessa forma que tinha que aprender.
 
Por detrás desse "se deu mal" que a sociedade te diz e aponta um dedo, existem uma série de ensinamentos e verdade que eles ignoram e ameaça a existência dessa sociedade, principalmente dessa forma doentia como a conhecemos e é por isso que, quem tem mentalidade de rebanho e não consegue ser feliz por si mesmo, só pode ter como consolo a infelicidade dos outros.
 
Realize que para pessoas infelizes e limitadas, a única forma de consolo e logo de "felicidade" é encontrar pessoas inclusive melhores do que ela, passando pelos mesmos problemas e tendo os mesmos tipos de limitações ou quem sabe até piores.
 
Depois de compreender tudo isso na própria pele, nos próprios chacras e no próprio coração, o último passo será mais fácil, pelo menos para quem é honesto e não tem necessidade de agradar os outros para ser feliz;
 
COBRAR é o último estágio da evolução e para que isso seja possível, alguém ou alguma coisa, seja em nome do Bem ou do Mal, deve estar devendo pra você.
 
¿Sabe como os maiores mentirosos pastores evangélicos do mundo tem engrossado as suas filas de fiéis?
 
 
Através da cobrança daquilo que "deus" "prometeu".
 
 
 
 
É exatamente assim que a teologia da prosperidade trabalha; "Se deus existe ele tem que se manifestar em sua vida; Fale com ele, peça tudo a ele, coloque tudo nas mãos dele e você verá ele cuidar de você".
 
Como eu disse acima e repito, o que você crê você cria e não somente "pastores", charlatães e magos sabem disso, como todo aquele sujeito que evoluiu por si mesmo seja por bom ou mal caminho.
 
 
Necessitamos cobrar nosso salário, nossos devedores e credores e principalmente se esses atrasam.
 
Necessitamos cobrar os políticos, necessitamos cobrar os governos, os engenheiros, os arquitetos e os médicos de nosso planeta referente a retumbante mentira que todos eles são cúmplices e os fazem ter as mãos sujas de sangue; E essa forma de sujar as mãos das pessoas de sangue é o que garante os nossos ciclos de "dívidas" através da reencarnação.
 
 
 
 
 
 
A reencarnação é uma Armadilha que até os Kardecistas, venderam a raça humana como algo que é "intríseco" e "necessário" a nossa evolução. Isso não é a Verdade.
 
No vídeo abaixo temos uma cena de Star Trek, onde a capitã da Nave passa por uma experiência de Quase Morte e em uma dimensão mais sutil que a do corpo físico, se encontra com um Arconte, que aparece com a imagem física daquele que em vida era seu Pai.
 
 
 
Este fragmento da série Star Trek Voyager (Capítulo 3, estação 15) mostra o mecanismo usado pelo "Archons" ou Arcontes, para assumir o controle da alma humana antes da morte, pela manipulação, a fim de chegar a um acordo.
 
Como vocês podem ver nessa representação, eles não têm nenhum poder real além da manipulação e SUGESTÃO (qualquer semelhança com nossos políticos e publicitários não é mera coincidência), a fim de chegar a um acordo, e seu objetivo é conduzir as almas, para que essas sigam servindo de alimento através do ciclo da reencarnação mantendo-se como alimento de sua Matrix.




Melhor do que através de minhas palavras e pesquisas, através dessa cena em Star trek Voyagers, você poderá compreender bem o que é, de que se trata e como trabalha um Arconte desde uma perspectiva existencial cósmica e galáctica relacionado com a vida, morte e reencarnação num determinado planeta.

Na antiga Grécia dos Deuses e dos Filósofos, "Arconte" era o título de uma assembléia de Nobres da Antiga Athenas e esses se reuniam no que chamavam "Arcontado". O Arcontado hereditário e vitalício surgiu com Medonte, filho do rei Codro, e terminou com Alcmeão, filho de Ésquilo. Em 683 os poderes passaram de um, a nove arcontes de nomeação anual. O primeiro, ou arconte epónimo, dava o nome ao ano civil; o segundo, ou arconte rei, tinha funções religiosas; o terceiro, ou arconte polemarco, exercia o comando do exército; os restantes, os arconte tesmótetas, preparavam as leis e velavam pela sua execução. De fato, desde que a sociedade se tornou patriarcal, todos os setores de nossa sociedade foram preenchidos por Arcontes de diferentes níveis de conhecimento, seja sobre si mesmo seja sobre as bases sobre a qual descansa e trabalha o nosso sistema.

Em níveis akáshicos e Hierárquicos Galácticos usamos a Palavra Arconte para definir um tipo de Ser, que para o Humano Ordinário que tem a mente lavada por religiões, facilmente passaria por "deus" como passaram todos aqueles seres mais evoluídos que os da raça humana e aceitaram ser adorados como deuses por essa criando os carmas que formam nossa atual realidade hoje, quando de verdade eram apenas seres como nós, porém com um outro nível de evolução e outras formas de conhecimento.



Possivelmente o que mais nos diferencia desses seres é a capacidade de sermos Escravizados (enquanto nós já fomos infitnias vezes escravizados seja como Almas, seja como Cidadãos, eles nunca foram e jamais perderam sua Liberdade. Apenas evoluíram através dela, como a maioria de nós evolue através da escravidão), e por isso, mais da metade de tudo de mal que esses seres que entraram para a história como "deuses" nos fizeram, não pagarão simplesmente por que tiveram a nossa cumplicidade.

Foram astutos e souberam manipular nosso livre arbítrio de forma a não ser responsável por aquilo que fizémos contra nossa raça e a favor das vontades deles.

Se você enfrentasse seus medos e seguisse seus planos evolutivos ao invés de limitar-se a "nascer-morrer-renascer-e-ter-medo" dentro de uma Matrix, compreenderia que, uma das diferenças evolutivas entre um ser humano comum e um Arconte está no não-tempo em que ambos vivem e na ausência de Crença e Medo, entre outras características de ordem DNA e vibro-energética.






Arcontes são seres conscientes, que dificilmente encarnam e quando o fazem são Poderosos e Grandes Magos com missões específicas. Arcontes, podem tomar a forma humana que quiserem e é dessa forma que eles garantem que nossas almas após a morte do corpo físico, continuará alimentando aquela matriz de realidade a ponto até de reencarnar dentro dela.

Visto dessa maneira, o persongem André Luis, do filme nosso Lar seria um Aprendiz de Arconte! Justamente por isso estamos vendo o filme que conta a história do livrinho dele e através de nosso LIVRE ARBÍTRIO estamos JULGANDO que tudo aquilo é verdade. Mas fazemos isso sem COBRAR o que garante várias encarnações como alimento da Matrix, uma vez que não nos exigem nem obrigam a nada, mas apenas nos "convencem" ainda que seja em segredo e de forma diplomática, mas não menos de uma maneira desonesta e suja.
 
Estamos passando por um momento onde todos os Arcontes do Planeta Terra estão sendo presos, substituídos, punidos ou no mínimo; neutralizados.


Por mais que falemos desde uma perspectiva 4D, vale lembrar que essas em nosso planeta e realidade sempre estiveram separadas e sem acesso lúcido consciente ha não ser depois da dessoma (morte do corpo físico), graças ao trabalho desses arcontes, que funcionam como "polícia" nas fronteiras entre essas frequencias de realidade.






Imaginem quanta gente não foi enganada por esses seres, que no momento da morte daquelas pessoas, apareciam com a imagem de seus Pais ou parentes queridos, e os convencia a seguir ele até um "lugar maravilhoso" (o céu, o nosso lar, o paraíso onde existe um rio de leite mel onde se banha virgens e etc.) onde eles seriam "felizes para sempre" para logo ter de reencarnar.

Já faz algum tempo que as pessoas que desencarnam, estão chegando nas colônias 4D onde estavam acostumadas a estar durante a dessoma e encontrando tudo abandonado ou com novas energías e seres organizando a gerência, uma vez que realmente o governo de nosso planeta já não está sendo feito mais por seres Reptilianos. Esses realmente entregaram tudo pois já é chegada a hora e o que não falta é serviço e trabalho, para esses seres ao longo de toda galáxia.




EGRÉGORAS como a maioria dos leitores do blog já sabe, podem ser definidas como: Estruturas energéticas que se formam baseada nas mesmas frequências de sentimentos e pensamentos, emoções e instintos.


Por exemplo, todas as pessoas que são fanáticas e adoram o chocolate Swflair, alimentam a Egrégora de energía que vai criar mais e mais "fãs" desse chocolate a medida em que novas pessoas o experimentem e conectem essa egrégora positiva de dito chocolate, se leas gostarem automaticamente serão plugadas nessa egrégora energética. O mesmo também vale para as pessoas que não gostem ou "odeiem" dito chocolate, ou seja; Égregoras se formam independente de ser negativa ou positiva, basta vibrar em dita energía e frequência.

As Egrégoras são os resultados geográficos em níveis 4D que acabam se transformando em Modelo, dos pensamentos e energías que devem ser materializadas.





Através dos costumes, comportamento dos cristãos e suas crenças, suas egrégoras vão sendo formada da mesma forma que a dos "ateus" e "exisntencialistas" foi formada por idéias e crenças baseadas no "nada" e na "matéria". É por isso que as sociedades secretas sempre barraram a entrada de novatos sem antes sabatinar esse para ter certeza de que se adequa ao grupo, para garantir a pureza de suas egrégoras.

O mesmo motivo fez com que os Católicos de Roma matassem cátaros, albigenses, Celtas, Vikings e etc. Para criar o mundo hegemônico que temos hoje, de uma única Egrégora feita de energías como; mentiras, crenças, burrice, materialismo, guerras, medos, publicidades, secularismo, nihilismo, e pasmem: "Anarcocapitalismo", muitas culturas originais que matinham seus conhecimentos em níveis dna e ancestrais intactos, tiveram que ser dizimados para não ferir a Egrégora de Annu e seus planos para nosso planeta e nossa raça.

É através das egrégoras que as pessoas fazem amigos, reencontram paixões e amores de vidas passadas, pagam seus débitos e recebem seus créditos cármicos, são encontradas após a dessoma do corpo físico. Ou em outras palavras é através das egrégoras que somos escravos e nos conformamos em ser mentirosos, em manter sempre os mesmos estilos e crenças e alimentamos o "medo-de-estar-sozinho", uma vez que já sabemos nossos "gostos" e qual o melhor tipo de "pessoa" para sermos "amigos" oi nos fazer "feliz".







RECABEAMENTO PRÂNICO é o que eu pude ser testemunha referente ao que está acontecendo nos bastidores de nossa realidade seja através das experiências de ordem extra física, seja através das experièncias com pacientes em consulta

Como a maioria de vocês sabe; Prana em sânscrito significa ENERGÍA VITAL e nosso planeta assim como as células e particulas que formam a nossa realidade, estão formadas basicamente dos seguintes elementos:

ÁGUA -- TERRA -- FOGO -- AR -- ÉTER



É justamente no éter que a realidade 4D começa e é ali também, que está contido o prana (bio energía vital) e ambos são por nós ingeridos através do Ar que respiramos.






Devido ao trabalho dos Reptilianos e Arcontes, todas aquelas estruturas, que teoricamente são como a "Tubulação entre realidades", que faz a bioenergía vital chegar de uma dimensão astral ou sutil a outra material ou densa, estavam pirateados, corrosivos, caducados, programados para atender a vontade e servir aos projetos desses seres regressivos que se passaram por nossos "deuses" pelos últimos 12 mil anos.


Não estavam servindo a raça humana, nem o planeta, nem as espécies que vivem em nossa "prisão-planeta" de outras ordens de existências ou densidades.



Faz menos de um ano apenas que Naves e outras formas de realidade feitas de Consciências Superiores de 5ª dimensão, 6ª e 7ª Densidades estão cercando toda a parte astral e também estratosférica de nosso planeta e assim neutralizaram os Arcontes e suas equipes de trabalho e agora estão apenas tratando de deixar que as egrégoras se esvaziem para poderem ser preenchidas com energías fotônicas, o que fará com que nosso planos mentais e emocionais se revigorem e experimentem novos alimentos, jamais sonhados nos últimos 10 mil anos.











Obviamente que o leitor deve pensar que, se esses seres e almas recicladas, que estão conosco aqui embaixo encarnados, estão se alimentando de determinadas energías ha tantos mil anos e de repente mudam o alimento,  certamente que isso acarretará sequelas, da mesma maneira que um planeta onde todos os habitantes são carnívoros, encontraria problemas se esses se tornassem vegetarianos da noite para o dia. E sim é exatamente isso o que acontece e é graças a isso que estamos sendo testemunhas de tantas coisas novas e diferentes, seja através das "notícias" seja dentro de nós mesmos.




Quer você "acredite" ou não acredite tanto o governo oculto planetário como as fontes de combustíveis energéticos prânicos estão mudando de negativas-regressivas para híbridas-positivas-e-progressivas e o efeito disso na vida de humanos ordinários varia conforme o nível de reciclagem das almas em questão.





Mas basicamente o que deve ser entendido é que aquelas almas que não tiverem condição de aguentar tanto os câmbios de ordens vibratória que definem nossas egrégoras assim como as realidades de ordem energética que criam nossas realidades Prânicas, criarão para eles uma nova realidade, ainda dentro da noite galáctica, ou nas geografias Escurecidas e periféricas de nosso cosmos.

Nessa nova realidade feita a imagem e semelhança da nossa realidade material 3D atual, eles estarão passando por um processo que os permitirá livrar-se de todos os carmas acumulados pelas propostas evolutivas STS que mantiveram enquanto almas encarnadas aqui com a gente, para logo seguir trabalhando e aprendendo, seja através do serviço a si mesmo que já bem conhecem, seja evoluindo para um sistema de Serviço aos demais STO.

É disso que se trata o arrebatamento bíblico, assim como "separar-o-joio-do-trigo", entre outras metáforas e parábolas tanto bíblicas como ancestrais e sagradas, que nos permitem compreender que tanto o trabalho dos Arcontes, como as energías positivas e negativas que alimentam nossas células e realidades, tem tempo de contrato de serviço e também estão sujeitas aos ciclos do Universo e do Cosmos.


Que Deus Abençoe a todos

Namastê

Ruy Mendes - Janeiro de 2015
 
 
 
 
 

 

domingo, 25 de janeiro de 2015

Desconstruindo Leviathan - A Guerra da Água em São Paulo e Suas Verdades Proféticas -


O Crepúsculo da Nova Ordem Mundial Babilônica

O texto de hoje é histórico e trabalha com informações imprescindíveis para aqueles que desejam ser livres e compreender de uma vez por todas o que está acontecendo em outros níveis de existência de nosso planeta, como trabalham os mecanismos da natureza e como é formada nossa matrix de Realidade, assim também para saber melhor, como operam e trabalham nossos "Amigos" Magos Negros, bruxos, feiticeiros, sacerdotes e sumo-sacerdotes Satanistas por detrás dos governos públicos e exotéricos do país e do Estado, Responsáveis pela execução de Planos necesserário para a evolução da humanidade enquanto massa.

Na interpretação cristã do Leviathan, quase sempre é considerado como um demônio associado a Satanás ou o Diabo, e alguns especulam que este é o mesmo monstro Raabe (Is 51: 9).






Referências bíblicas a Leviathan parecem ter evoluído a partir de uma lenda cananéia envolvendo um confronto entre Hadad (Baal) (Qualquer coincidência com o nome do prefeito de São Paulo poderia ser mera "Realidade") e um monstro de sete cabeças marinho que Hadad consegue derrotar, ele também lembra o épico babilônico de Criação "Enuma Elish" na a tempestade deus Marduk mata sua mãe, o monstro marinho e deusa do caos e da criação de Tiamat e criou a terra e os céus das duas metades do seu corpo.


Alguns estudiosos da Bíblia acreditam que Leviathan representa as forças existentes do caos:

"Com o seu poder, dividiu o mar e esmagou a cabeça dos monstros marinhos
Rompendo os chefes de Leviathan e deu-lhes de alimento para tartarugas marinhas."


(Salmo 74: 13-14)
Deus levou de volta as águas da terra existente e destruiu o Leviathan monstro marinho caótico para formar o deformado e moldar a terra ao seu gosto:

"A terra era sem forma e vazia, havia trevas sobre a face do abismo eo Espírito de Deus se movia sobre a face das águas."

(Gênesis 1: 2)
Alguns intérpretes sugerem que Leviathan é um símbolo da humanidade em oposição a Deus, e não mais literal do que bestas mencionadas em Daniel e Apocalipse.
Em demonologia medieval, um Leviatã é um demônio da água tentando possuir as pessoas, e estas são difíceis de exorcizar.

No Talmud, o Leviatã é mencionado em Avodah Zarah 3b: "Rav Yehuda disse:



"Das 12 horas em um dia nas primeiras três horas Deus senta-se e aprende a Torá, nas segundas três horas, ele se senta e julga o mundo e nas terceiras três horas Deus alimenta o mundo ... no quarto período de três horas Deus brinca com o Leviatã."



A festa judaica de Sucot (Festival dos Tabernáculos) conclui com uma oração recitada antes de sair da sucá (cabine): "Grande é a tua vontade, Senhor, nosso Deus e Deus de nossos pais, que, assim como eu quisesse e eu morava nesta sukkah portanto, gostaria de mérito no próximo ano em Jerusalém vindo a habitar na pele sukkah ano de Leviathan. ".

Um comentário sobre esta oração no livro de orações Artscroll (. P 725) acrescenta. "O Leviatã era um peixe monstruoso criados no quinto dia da criação Sua história está relacionada longamente no Talmud Baba Bathra, onde diz o Leviathan será destruído e sua carne vai ser servida como um banquete para os justos [no] tempo que virá, e sua pele vai ser usada para cobrir a tenda onde o banquete vai acontecer ".








Reza a lenda que, no banquete depois do Armagedom, o casco ou a carapaça de Leviatã será servida como alimento, juntamente com Behemoth e Ziz.

Há um outro hino religioso recitado no festival de Shavuot (celebrando a Torá), conhecido como Akdamut, onde se diz: "O esporte com o Leviatã e o Boi Behemoth, quando se envolvem um com o outro, começam a brigar com os chifres duros de Nesga Behemoth, o peixe [Leviathan] vai saltar para confrontá-lo com o Poder de suas barbatanas. Seu criador se aproximará com sua poderosa espada [e matará os dois]".

Assim, com a bonita pele do Leviathan, "Deus" vai construir uma Morada para abrigar os justos, que vão comer a carne do Behemoth [boi] eo Leviathan em meio a grande alegria e júbilo, um enorme banquete que será dado a eles".

Alguns comentaristas rabínicos dizem que essas passagens são alegóricas.




Também no livro apócrifo de Enoch Leviatã é descrito por Behemoth: "E nesse dia dois monstros, um chamado Leviatã (feminino), para habitar no abismo sobre o qual fluem as águas, e um macho chamado Behemoth serão separados, e terão de lidar com os seios de um imenso deserto chamado Dandain."


¿Seria esse Deserto alegórico do Livro de Enoch profecias que nos mostram o futuro que em poucas semanas se materializará na cidade e no Estado de São Paulo?



Nesse caso, não podemos deixar de fazer um paralelo com o fato de que desde o final do Século XVIII, sabe-se se lá por que cargas dágua projetos para que os Rios de São Paulo começassem a ser cobertos e entubados em grandes redes de Concreto surgiram com a desculpa de que as chuvas eram um grande problema para a cidade pois havia muitas enchentes.



Posterior essa época os Ingleses chegaram a ter uma cidade de mineiros e trabalhadores em Paranapiacaba. O Maçon-Livre Barão de Mauá estreitava seus laços com a Casa de Rothschild para posteriormente ir a bancarrota tentando trazer a eletricidade para o Rio de Janeiro. O Inglês Charles Muller inventa o Futebol que se transforma no "Esporte-Sensação" de todas as colônias do Império global Britânico e poucas décadas depois o Brasil é visto como o "País-do-Futebol", onde estão os Melhores Jogadores que como os leitores mais veteranos sabem, servem de IDOLOS para adoração das Massas, como Ceres e Zeus na Grécia Antiga. Entendem como a Magia funciona, amigos?




Tudo isso me faz pensar que nossas Elites e Seus magos planejam essa Agenda para São Paulo desde Muito tempo.








O Leviatã também pode ser interpretado como o próprio mar, onde em contrapartida Behemoth é terra e Ziz que são o ar eo espaço, (O mesmo que os Deuses greco-mitológicos; Netuno dos mares, Gaya ou Gea na Terra e Urano ou Chronos que representa o Tempo e o espaço).






Alguns estudiosos têm interpretado o Leviathan, e outras referências marítimas que surgem no Antigo Testamento.

Também são interpretados, como piratas saqueadores do mar, altamente metafóricos que já aterrorizaram um Reino com referências a Israel.

Algumas lendas judaicas consideram o Leviatã como um dragão andrógino em sua forma masculina que seduziu Eva e Adão, em sua forma feminina.


Na religião satanista nos ensinam que Leviathan é um dos quatro príncipes do inferno, com Satanás, Lúcifer e Belial. (De acordo com o "The Satanic Bible", de Anton Szandor Lavey)





Durante a época de ouro das viagens marítimas, os marinheiros europeus viram Leviatã como um monstro baleia-gigante do mar, ou em geral como uma "serpente do mar, que devorou navios inteiros nadando ao redor deles tão rapidamente que eram capazes de criar um turbilhão."

Leviathan é também o título do trabalho seminal de Thomas Hobbes sobre o contrato social e da criação de um estado ideal - o Commonwealth. Muitas obras foram dedicadas a decidir por que ele chamou de seu livro "Leviathan" e uma das principais causas para isso são a influência e medo na Inglaterra da poderosa Armada Espanhola antes da desastrosa expedição liderada por Alonso Pérez de Guzmán el bom e Zúñiga em 1588.




Ao pesquisar em níveis akáshicos sobre essa informação, realmente confirmam que se Trata Leviathan de um dos 7 principes regentes de nosso planeta e que, num sentido evolutivo esteve fazendo pelas Elites inglesas e espanholas durante mais de 600 anos o que hoje faz pelas Elites globais que agora tranferem sua Matriz de Trabalho também para o Brasil.




Isso explica o desejo de gerar os mesmos tipos de revoltas e mazelas sociais que aconteceram em Europa para criar a primeira e segunda guerra mundial, no Brasil e na São Paulo de então. Uma vez que as almas de quase que a totalidade das Elites e alta Burguesia Paulistana são recicladas e estão estratégicamente postas para encarnar nessas famílias que mantém o padrão mental e sistema de crenças Jesuíta vigente, não é difícil compreender por que esses burgueses brancos que deveriam ter sido cidadãos mas preferiram ficar vendo a televisão, estão sempre dispostos a "protestar" e vomitar discursos moralistas e racistas com ilusão de "progresso", sem levar em consideração o próprio ridículo de seus privilégios sociais e a mentalidade medieval que pretende defender e implementar.

O último post do blog antes desse estava justamete tratando desse temas sobre Almas Recicladas, caso queira se aprofundar mais no assunto clique aqui.














Devido em grande parte à influência do clássico de Herman Melville, Moby Dick, Leviathan tem vindo a ser associado por muitos como a Baleia (Mamífero Cetáceo) e com o tipo de comportamento que pode apresentar estes animais.




Um exemplo disso está na representação de Pinocchio (personagem perpetuado em nosso imaginário graças ao Mago Negro Walt Disney que é provavelmente o mentiroso mais famoso de nossa era), lembrado por ver seu nariz crescer quando mente. Pinochio é um Boneco de Madeira que sonha em ser Humano de Verdade (Qualquer semelhança com o Paulistano é mera realidade).


Na Histíoria acontece de ele ser engolido por uma Baleia (como Jonas na Bíblia), apesar do fato de que na história original, Pinocchio foi engolido por um "Pesce-cane" , traduzido como "peixe-cão" (cão-mayor = estrela sirius) ou "tubarão".
Pinocchio é o exemplo Perfeito do tipo de Humano no qual se transformou o Paulistano Ordinário e que vale lembrar elegeu no 1º turno o governo que há mais de 20 anos administra a cidade e prepara essa crise;

Pinocchio é Um Boneco de Madeira feito por um velho sem esposa, que não pôde ter filhos mas sonhava em ser Pai (Yaveh)

O Boneco de maidera que sonha em ser Humano (transfiguração-de-Moisés?) que deixa de ir a Escola para Matar Aula (adoração de falsos deuses) e acaba indo parar num orfanato que servia de faixada para a mão de obra pedofílica e para rituais de sacrifícios, onde todos os seus coleguinhas e inclusive ele passam a ter orelhas de burro e relinchar.



Enquanto Pinochio percebe tudo e estranha é testemunha da alegria de seus amigos e constata que esses vão achando tudo aquilo "normal", serem transformados em Burro e não se dão conta de que foram sequestrados.

Não bastando sua consciência é um Inseto (Grilo Falante) que sempre o salva do Pior e quando ele tem consciência do Mal que está praticando, se arrepende e é orientado e premiado pela fada Madrinha se tranformando enfim num Menino-de-Verdade feito de carne e osso, a imagem e semelhança de seu criador Gepeto. (Exatamente como Paulistanos e brasileiros pretendem jamais ser cidadãos e serem mimados  e sustentados, por "políticos" como a Presidenta Dilma).

É dentro da Barriga da Baleia (Leviatan) que Pinocchio reencontra seu pai/avô Gepetto (Párabola do filho Pródigo) e juntos os dois encontram forças e bolam um plano pra sair de lá e saem.




Em palavras simples Paulistanos: A simbologia deixa claro e a alegoria quer dizer que: Vocês não podem deixar de Mentir. Vocês são os Filhos de Leviatãn, vivem no Intestino do dragão e não são donos da própria vida nem da própria mente e não operam a própria realidade.

Muito pelo contrário são o combústivel, alimento e ração fermentada e acidifcada, de um demônio reptiliano anfíbio aquático.

Uma vez com seus rios entubados e suas praias cada vez mais mortas e distantes, vocês jamais serão felizes e isso explica o por que paulistanos jamais foram felizes e enquanto estiverem como estão, jamais serão.

Palmas para os Illuminatis, gente!!!!



Da mesma forma, há aqueles que postulam um paralelo entre Leviatã e outros monstros mitológicos, como o de sete cabeças da mitologia Hindu; "Naga" e as criaturas do mar do Oriente Médio.

No Peru, os restos de um grande cetáceo carnívoro que media entre 12 e 17 metros, com dentes de até 36 cm foram encontrados e esse foi nomeado "Livyatan melvillei".





Bom, como vocês podem ver acima, abundam informações, documentações e evidências, assim como livros sagrados, que misutram história com metáforas e verdades com desinformações, a respeito não só de Leviathan mas de diferentes Anjos e Demônios e outros tipos de "Seres-Fantásticos", que disputam algo como a Propriedade das Almas humanas da Terra e também dos domínios geográficos de ar, mar e terra do Planeta.

Considerando toda a Verdade que hoje é plasmada graças ao ódio intríseco gravado genéticamente nos sistemas daqueles que se definem como os Paulistanos e ali querem estar e não desejam sair, menos ainda se esforçar para se adaptar ou contribuir para melhorar essa nova realidade sem água, não haveria outro jeito de fazer esse tipo de gente evoluir.



São Paulo é uma Réplica do Império Annunakis feito de sangue, escravidão e guerra. Ali estão encarnadas as Almas de todos os Grandes Materialistas, Psicopatas cósmicos, facínoras em níveis galácticos, mentirosos condenados pela federação galáctica e pela Aliança, assim como seres regressivos e trangressores das raças Mantis e Reptilianos em Processo de Reversão Humana, que em níveis Álmicos desejam abandonar as Realidades Instintivas Animais em que vivem para poder futuramente compreender planos de Realidade livre do medo em rumo a Liberdade.

O medo que existe na psicosfera do Paulistano ordinário é o grande responsável por esse quadro de demência no qual este se encontra e obrigou nosso governos a privar essas pessoas da água para aprenderem a voltar a serem Humanas.






Realizem amigos que todas as células de nosso corpo e as moléculas que formam nossa realidade, estão feitas por 5 simples elementos que são: Água, Terra, Fogo Ar e Etér. O Fogo é o elemento responsável 1º por gravar em todos os níveis de nossas memórias celulares os conhecimentos que temos armazenados, desenvolvidos e processado ao longo de nossas várias encarnações e 2º através das energías destruídoras de Shiva, fazer o que chamamos "digestão" separando o passado e o futuro do que é Eterno abrindo caminho aos Registros Akáshicos.

A água representa todas as informações referente as nossas emoções que é justamente o que os Paulistas há muito tempo perderam e transformaram ou substituíram literalmente por concreto.

O entubamentos dos rios da cidade é apenas um reflexo do que acontece com os sistemas de chacras e canais sutis e de tudo de ruim que foi feito com cada alma reciclada que estando encarnada deveria ser cidadão mas não consegue ser mais que escravo e mentiroso, e que se juntam para serem responsáveis e formar esse império financeiro feito basicamente da força de vontade de banqueiros e industriais ávidos de lucro, somado ao derramamento de sangue de índios, negros, pobres e cultivadores de café.

O elemento Terra representa nossa Realidade material física, o Mundo 3D, o Elemento ar representa nossa realidade mental, que nos conecta com as realidades cósmicas e os domínios da Alma e realidades 4D. o Éter compreende os domínios fora do tempo onde evoluem as Almas e os Espíritos.

Considerando o que o sistema de crença Jesuíta fez com as Almas recicladas que hoje habitam as classes sociais mais favorecidas de SP, devemos considerar que ali estão encarnadas as almas dos grandes bandeirantes, históricos psicopatas, terroristas católicos, pedófilos, pederastas, evangélicos fanáticos, Quakers queimadores de bruxas do século XVIII, feiticeiros e charlatães de todas as eras.

São Paulo foi desenhada como um planeta a parte justamente para servir de Macro-Caldeirão-Satânico para que as Elites pudessem se Refugiar, quando as coisas estivessem ficando pretas aqui em Europa como agora estão.



A Lista VIP da pederastia

E é extamente o que está acontecendo.

Enquanto vocês estão aí em São Paulo e Rio, vendo novela, lendo contigo, querendo ser "idolo", morrendo de Medo e sem acesso a água mais que a Verdade, o grosso de nossas Elites e aristocracias religiosas, o Sombrio "castelo" e abadia de Westminster vai fazendo uma varredura, julgando e tentando prender a nata do satanismo e da pedofilia aristocrática mundial.

Mais de 50 pessoas de dentro de westminster, amigas e funcionárias íntimas da familia Windson, entre eles o Pedófilo mundialmente famoso Jimi Savile, vão sendo constrangidos e perseguidos, processados e condenados em diferentes tribunais do mundo sem que a grande imprensa brasileira de um pio sobre isso.

Nesse link você tem uma matéria em castelhano com a Lista Vip da Pederastia de Nossas Elites Aristocráticas e Globais e como desde pouco tempo para a cá a casa vem caindo para eles como nunca.



Estamos vivendo o fim de uma Era Senhoras e Senhores, de mais de 10 mil anos de Domínio satânico ou Alien Regressivo no Planeta Terra e o trabalho das mídias é justamente fragmentar a Verdade em Problema-reação-solução, caos e notícias, de maneira que o cidadão comum se creia impotente, como sabemos e confirmamos o quanto todos os paulistanos a uma hora dessas alimentam a idéia de que "são" e de que a "culpa" é do "governo" e das "empresas".


Não é! O governo que vocês elegem votando não é o Real Governo, mas apenas um fantoche que cumpre ordens que no caso de São paulo chegam a ele através dos Agentes Jesuítas e da Opus Dey.



Esses caras são responsáveis pelo governo de várias realidades, e controlam níveis de nossos seres tanto em 3D através de papéis e burocracias, como em 4D através da manipulação de nossas emoções, medos, culpas, instintos e sistemas de crenças.

Ainda que alguns deles sejam verdadeiros psicopatas, Não são todos más pessoas, mas são Grandes Magos, bruxos e feiticeiros e estão tratando de fazer o necessário para que vocês voltem a ser humano e deixem de correr atrás somente de dinheiro que é um pedaço de papel!

Ainda que o façam de maneira a priorizar o interesse das corporações, (que em sua maioria, são os braços 3D das Casas Galácticas regressivas que nos governam) quem conhece a realidade psicosférica e emocional de um paulistano, sabe se tratar esse ser de uma alma materialista doente que perdeu a capacidade de existir sem mentiras, lembrando que sou Paulistano e tive de curar todas essas doenças em mim, antes de poder diagnosticá-las e catalogá-las como hoje aqui faço.




De fato a crise hídrica também faz parte das Agendas que cuidam dos Projetos Blue Beam e também a de Despopulação Mundial.

Não será necessariamente através de um Mega ritual de Assassinato em massa, mais do que através de um supremo Passe de Magia com alto poder de Sugestão que tudo isso já esta sendo feito.





O Arrebatamento e a Pesca de Almas:

Em palavras simples: Estamos vivendo uma pesca-de-almas entre diferentes casas Galácticas, tanto regressivas como de Luz.





Essas Almas estão sendo "pesacadas" através de seus sistemas de crenças e modelos mentais somada ao trabalho realizado pelos Guias em nossos sistemas intuitivos, sensíveis, energéticos e de chacras.

É disso se trata o arrebatamento bíblico e também quando Jesus Diz que o "Joio deve ser separado do trigo".

As pessoas que ACREDITAREM no fim da água e não buscarem absorver informações que as façam compreender tanto as mentiras dos governos como as próprias, assim como a Verdade sobre o que está passando nos distintos níveis de realidade de nosso planeta, começarão a absorver sentimentos emocionais, mentais e instintivos de Ordens Regressivas e Apocalípticas que já tem autorização para vibrarem em nossas esferas 3D/4D de realidade.

As pessoas que aceitarem esse tipo de sugestões e ACREDITAREM na mentira sobre o fim da água, estão mental e emocionalmente criando e perpetuando as realidades apocalípticas de Caos que estão vislumbrando e alimentando e se preparam para viver através de suas almas em realidades cada vez mais policiadas e corporativistas. Essas Realidades podem e devem ser criadas e estão cada vez mais distantes da realidade atual de nosso planeta (essa que compartimos).

Ali nessas novas realidades ainda de ordem regressiva, elas conseguirão compreender as mentiras que aqui não compreendem que sustentam e alimentam e poderão ter a oportunidade de habitar realidades fotônicas em outras eras.




São Paulo sem Água é uma Plataforma de Jogo criada em nossa realidade para identificar de verdade em níveis mais profundos que o físico e material, os verdadeiros responsáveis pela propagação do mal em nossa realidade tanto em níveis materiais físicos quanto energéticos vbratórios e galácticos.



Doar orgãos e doar sangue é alimentar a rede de alimento de vampiros que é
nossa Matrix
Em níveis 3D, São Paulo ainda é comandada por fantoches medievais, ex herdeiros de cafeicultores e elites aristocráticas monárquicas, escravagistas que se disfarçam de "progressitas" (e se mantém nos bastidores do comando enquanto colocam os que deveriam ser cidadãos e formam o povo, para idolatrar e adorar espantalhos midiáticos como o senhor Francisco Scarpa) mas são apenas satanistas e racistas.

São Paulo é a atual Meca do Satanismo Mundial, segundo o Escritor Daniel Mastral que apesar de "negar", dizem ser Filho bastardo de Michel Temmer (Vice Presidente da República), que afirmam ser Alto Sumo Sacerdote Satanista e é comprovadamente Maçon-Livre.





Em níveis 4D Segundo os grimoários e esse mesmo Escritor que alegam ser filho bastardo de Michel Temmer e escreveu a Quatrilogia: Filhos do Fogo e Guerreiros da Luz volumes 1 e 2 onde conta sua ascensão no Satanismo Paulistano, São Paulo Pertence legalmente as hostes satânicas de Abraxas, Astaroth, Belial e Lúcifer.

Pela Simbologia da figura ao lado fica claro que a Casa de Abraxas é uma fusão entre os Adoradores da deusa Ishtar da antiga mesopotâmia, que ficou melhor conhecida como Vênus e Afrodite, com os Cavaleiros de Malta e isso me faz compreender a propagação histérica de neo religiões evangélicas pentecostais entre as classes mais pobres desse estado.


Gostaria de deixar claro que a intenção desse post não é julgar nem "denunciar" nada nem ninguém, pois para quem tem conhecimento, tudo está na mais perfeita Ordem.

Minha intenção é registrar meus conhecimentos e impressões, assim como buscar e dar explicações para aqueles que tenham interesse em compreender níveis mais profundos de Realidades que são Verdade.

Também quero deixar claro que o trabalho Secreto feito com Macro-rituais de magia por detrás dos governos públicos de nossa cidade é para o Bem da Humanidade e fim do Governo Reptiliano no Planeta Terra.

Todas as informações, pessoas, personagens e verdades citadas aqui não visam convencer ninguém de nada e estão a disposição de todos que realmente as queiram ter e trabalhar.

Não existe apenas uma Guerra (a guerra sempre existiu) acontecendo nas estruturas de nossas Realidades, mas principalmente um grande trabalho de transferência de governos em níveis planetários que uma vez sendo um sistema de realidade piramidal, mexe com estruturas de Poder que o Humano ordinário confunde com os persongens infanto-juvenis plasmados em sua memória celular através de séculos de reciclagem de almas e desinformação religiosa.

Tudo está sendo feita de maneira perfeita e diplomática, respeitando todos os tratados antigos e restabelcendo novos.

Enquanto os Paulistanos sofrem sem água, as Casas Galácticas de Ordem regressiva se preparam para fazer a contagem de suas Almas que seguirão com elas para fora do planeta Terra, que segue já dentro da realidade fotônica, onde o sistema de chacras e energético desses seres, não tem força para aguentar vibrações de Luz tão intensas pois ainda estão feitos (em níveis mentais e emocionais) de profundas energías de Obscuridade.


Devemos estar realmente preparados para a Loucura e para o Chaos apocalíptico que deve tomar conta de um terço das pessoas dessa Cidade.
 
 

Aqueles que tiverem paciência e souberem desenvolver um novo relacionamento com o consumismo e com a Água, aqueles que forem capazes de seu auto governar sem depender do Sistema e estar livre e longe do Chaos das massas e da propagação dos medos, verão o Alvorecer de uma Nova Era, uma Nova Cidade, uma nova Humanidade e um novo planeta Terra.

Da Mesma maneira que nossas elites fazem um laboratório social com a maconha no Uruguay, estão fazendo com a água em São Paulo. E assim o fazem por que sabem perfeitamente aonde estão encarnados, seja nas elites ou nas classes mais baixas, os verdadeiros psicopatas e maiores mentirosos, baderneiros, subversivos, agitadores apocalípticos e portais orgânicos humanos regressivos de todas as nossas histórias.

Que Deus Abençoe a todos. Que Deus abençoe a Opus Dey e os Jesuítas. Viva a sabesp!

Namastê

Ruy Mendes - Janeiro 2015

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Para-Imigração Transgeracional de Almas Humanas Recicladas e Reencarnadas



Apesar do nome aparentemente complicado, as pessoas viajadas já devem ter reparado, que quando andamos pelo mundo, pelas ruas, pelas cidades, encontramos seres humanos parecidos em energías, formas e rostos, em diferentes partes do mundo, sem que essas pessoas tenham alguma ligação de parentesco apesar das semelhanças ou sequer se conheçam, de maneira que se indaga a pensar como as linhas de DNA através das quais as almas encarnam em nosso planeta deixam rastros que comprovam que a humanidade é uma grande família espalhada pela galáxia inteira, assim como pegadas profundas referente a situações e crenças que cada indíviduo possa ter desenvolvido ou passado em diferentes frequências de realidade.

Nossos sistemas de crenças e modelos mentais psíquicos em verdade nos dividem e são responsáveis por que "classes-sociais" e "que tipos de "valores-morais" terá a família onde iremos encarnar, muito antes de que aqueles que serão nossos pais na Terra tenham nascidos, se encontrado ou pensado em ter "filhos".

Se você tá chegando nesse blog agora provavelmente não vai compreender de cara esse post e seria legal dar uma olhada em outros posts onde tratamos de forma mais abrangente o tema Almas Recicladas, larvas astrais e Reencarnação.

Mas resumindo de forma básica; temos defendido a idéia de que nosso planeta é uma imensa granja, tratoria, fazenda de almas Humanas encarnadas, que quando desencarnam habitam sempre as mesmas regiões 4D astral controlada por: Seres Reptilianos, sociedades secretas que operam em diferentes dimensões e ambas densidades 3D/4D e principalmente por aqueles conhecidos como Jesuítas.



É através dos Jesuítas que o Planeta Terra e o sistema de crenças dos Habitantes deles tem permanecido dentro de uma matrix baseada em energías de baixa frequencia como medo e culpa, alimentando a crença na volta de um "Salvador" que fará pela humanidade tudo aquilo que é obrigação dela fazer mas que ela insiste que outro o faça.

É graças aos Jesuítas que tanto nas fazendas astrais etéreas em 4D como aqui em 3D através do controle de nossas almas-pós-mortem  há mais de séculos, que o que chamo de Mentalidade-Jesuíta é plasmada como um download na memória celular e sistema de crenças das Almas por eles recicladas, de forma que fique fácil controlar mentalmente seu rebanho independente de onde estejam, da densidade de realidade, de maneira a poder implanter e disparar tanto programações mentais, como ataques psíquicos, implantes etéreos e outras formas de assédio, que contém informações e energías de baixa frequência que mantém as pessoas vibrando em medo, culpa, caridade, dúvidas, entre outras formas de energías telúricas e de baixa frequência propagada pelo "cristianismo" e seus derivados dionisíacos, que são os verdadeiros responsáveis pela criação de enfermidades através da manipulação do sistema de crenças e propagação de sugestões que disparam controle mental através de mantras enchertados na programação seja escolar, seja televisiva ou acadêmica.

Todos esses jovens que volta e meia surgem entrando em cinemas e metralhando pessoas sem motivos, muitas vezes apenas tiveram esses implantes disparados por desenhos animados, peliculas de ação e aventura, por músicas que mascaram conjuros mágicos e que quando escutadas de trás para a frente são percebidas e que podem disparar áreas de nosso cérebro que permite as pessoas se transformarem naquilo que vulgarmente conhecemos como Escravos MK Ultra, Escravos Mental-Monarca e etc.



 
Quando você compreende que toda realidade material tem outras realidades paralelas similares idênticas em outros graus de equilbrío entre energías positivas e negativas e que todas essas co-existem encadenadas, compreende também o que um de meus professores de yoga chamava de: Reação Antropormófica ou; O que acontece aqui reverbera lá, ou por exemplo: Chutar uma pedra no chão diante de você e jamais saber que o movimento dessa pedra por você chutada, foi responsável por uns movimentos das placas tectônicas que estavam logo abaixo de onde ela gerou atrito e que graças a esse atrito criado pelo seu chute na pedra, geraram um terremoto na indonésia.
 
O exemplo é hipotético mas não menos real e isso de fato acontece e uma vez assimilado esses conhecimentos de maneiras sensitivas-emocional-instintiva mais do que meramente "intelectual", outras frequências de informações se abrem para que você compreenda sempre mais e tenha sempre mais acesso a respostas, hipóteses, teoremas.



Nem sempre uma verdade será revelada por uma única fonte. E se for mesmo Verdade, nenhuma contradição ou Paradoxo será capaz de invalidar ela, muito pelo contrário a confirmará ainda mais.

Depois de pouco mais de 5 anos vivendo na Europa e depois de mais de 10 anos estudando Naturopatia, Medicina Energética, Conscienciologia, me aprofundando na Yoga seja como praticante, seja com Profissional e Professor, viajando pelo mundo, buscando, estudando, pesquisando, tentando entender e mais que tudo sentir o que acontece aqui, devo dizer que entrei em contacto com muitas energías e conhecimentos tantos em níveis 3 como 4D e o que estou para contar aqui no post de hoje, já foi tratado em outras épocas de maneira homeopática e dosificada, em informações e temas nos quais hoje pretendo me aprofundar mais.




Um desses temas trata justamente da Imigração das Almas nas realidades 4D do planeta Terra, de uma determinada geração que fez um determinado trabalho num determinado ponto da linha do tempo e graças a esse trabalho se transformam em Grupos Kármicos, que serão transferidos para outros pontos da linha do tempo (futuro) para realizar outros ou quem sabe até o mesmo tipo de trabalho.

Foi o que aconteceu com Bascos, Catalães, Navarros e outros povos da Espanha que Capitularam em lutas sangrentas ao longo da história desse País. Quem conhece um pouco da história da Espanha sabe que aqui houve a Inquisição onde as pessoas eram mortas, as bruxas queimadas e o terror era a maneira de instaurar a Ordem, obrigando as Pessoas de todos os cantos a se converterem ao cristianismo na base da força, tortura e terror, estimulando as energías de Medo que ainda paira nas auras e energías dos seres que seguem presos (sem saber) encarnando e reencarnando aqui até hoje.




Entre 1936 e 1937 houveram centenas de Revoltas Populares, Guerras Urbanas Intestinais entre o que eram os Obreiros e Trabalhadores e a Burguesia unida ao Clero, as Famílias Tradicionais e a Indústria, para manter o Poder na mão das Oligarquias que até hoje comandam Espanha, mas que naquela época foram afrontadas por Homens e Mulheres que formavam famílias de trabalhadores forçados a trabalhar e viver em condições paupérrimas e não exitaram ou se acovardaram em pegar em baionetas e fuzis, armando trincheiras pelas ruas, organizarem-se conquistando a cada quarteirão, a cada esquina, a cada distrito, bairro e cidade mais espaços e os direitos que lhes eram negados na base da força, queimando conventos e empalando religiosos beatos que viam como "Heresia" tanto os desejos desses trabalhadores por melhorias como as Greves, como as revindicações feitas por trabalhadores obreiros que queriam melhores condições de trabalho, melhores salários, mais reconhecimento, entre outras conquistas que hoje formam o Direito dos Trabalhadores e são vistas como "Normal" além de maquiar o fato (que no passado não era maquiado) de que Emprego, nada mais é do que uma forma de escravidão remunerada que faz com que a pessoas da raça humana permaneçam dividias em classes e crenças falsas, vendendo o Tempo delas a um preço baixo a cambios de cédulas de papel que não tem valor além do numérico, destruindo para sempre suas possibilidades de compreender as razões da própria existência, ser Feliz, livre ou Enriquecer de fato.





Todas essas Almas que estavam ali encarnadas,  principalmente em Catalunya, tanto de um lado da batalha como de Outro, depois de mortas foram resgatadas pelas mesmas equipes de assistência em níveis extra físicos e levadas para as mesmas colônias 4D-a-la-nosso-lar, controlada por Humanóides-Repteís e Jesuítas.









Essas colônias Astrais, (assim como vemos no filme Nosso Lar), são lugares de Trabalho, aprendizagem, respouso, recuperação e descanso das Almas, mas de maneira nenhuma se tratam de Trabalhar com a Consciência Cósmica, dando predileção para trabalhar somente com as informações que mantenham as Almas dentro do Rebanho Social e da Colméia Mental que é interessante para os Jesuítas. Em países muçulmanos passa o mesmo porém com a figuração e cenário do Ãl Corão ao invés da Bíblia.

Ali nessas geografias etéreas que chamamos de Colônias, as almas desencarnadas são assistidas. Elas recebem ensinamentos aonde compreendem os princípios básicos da existência fora da matéria, as Leis do Carma, Providência, Sintonia e Atração,  conhecem a Verdade sobre a reencarnação, tem acesso a todos os conteúdos, momentos e imagens referentes as próprias vidas passadas e antigas programações existenciais, são instruídas e doutrinadas com ensinamentos "cristãos" ou de acordo com o sistema de crença vigente na cultura terrestre onde esteve encarnada, por vezes estiveram com personagens que habitam essas geografias, que se Apresentam como os antigos "profetas" ou o Próprio "Jesus" ou qualquer outro desses Avatares, que estejam dentro do Sistema de Crenças das Almas em questão.

Não chegam a estar totalmente fora da linha do tempo-espaço mas já estão em outras frequência de realidade e sem corpos físicos e já não reconhecem isso o que chamamos "tempo" da mesma maneira que nós em 3D, podendo as vezes o período de um ano terrestre, parecer não mais que um dia ou poucas horas, em lugares assim.



Uma vez que a frequência vibratória é de outra substância diferente da matéria 3D, as almas que ali estão possuem um maior nível de sensibilidade, acessam talentos como a Telepatia, tem a possibilidade de saber, ver, conectar e ajudar parentes e pessoas encarnadas e passam a obter conhecimentos não mais através de "Livros" ou armazenando e processando conhecimento em níveis energéticos e vibratórios através da criatividade e de forma livre, mas através da conexão com a Colméia Mental que Liga todos os Seres que habitam essas Colônia através de laços de afetos e de consciências. Em palavras Simples é como uma Macro-Arapuca de Almas Baseada em Cristianismo. Uma vez que você está enganchado, dificilmente sairá e não por que seja dificil ou esteja proibido, mas simplesmente por que não quer gerar constrangimentos e assim vai ficando, o "não-tempo" vai passando e quando você vê, já está reencarnando baseado nos preceitos e nas necessidades do sistema mental, emocional e instintivo que interessa para Eles e não para sua Evolução Como Ser.







É graças as temporadas passadas nessas colônias astrais durante os períodos entre-vidas que temos entre uma encarnação e outra, que desde o antigo Egito as pessoas/almas acabam usando o tempo delas em 3D para frequentar Igrejas, encher as filas dos cultos, buscar respostas através de religiões e outras mentiras controladas. É o mais "óbvio" que elas conseguem reproduzir para ter a "certeza" perdida no tempo de que estão mais "perto de deus" sem considerar que os Antigos já haviam sido enganados, antes de nós.

Muitas pessoas só conseguiram encarnações na Terra Por que assinaram contratos cármicos antes de nascer garantindo que seriam membros "dessa" ou "daquela" igreja. E acredite você ou não, pode apostar que se a pessoa não cumpre, Seus Guias e Amparadores Extrafísicos (que nesse caso não são os originais mas Guias-Cegos) tem total liberdade e autorização para encerrar a programação existencial, decretar a morte do corpo e tomar a Alma de Volta. O que você "crê" (independente de conhecer ou ser verdade) Você Cria.



Lembrando que todo esse lixo intelectual plasmado pelo cristianismo e seu derivados ao longo da linha do tempo serve de combustível para a Matrix-Mental-Jesuíta. Nessa Matrix Mental se plugam como Colméia e servem de Alimento e combústivel, as almas de todos os "fiéis" adoradores de "Gurus", Bispos, Avatares, Pastores evangélicos, rabinos, deuses, seres mitológicos e mitráicos, Imames, entre uma centena de infinitas possibilidades de Seres Criados Para Receber e represar as energías emitidas por o que seriam os Fiéis Idolatras e Seguidores desses Personagens e crentes dessas religiões e ordens.




¿Pra onde vai toda essa energía de adoração e crença que essas pessoas projetam para fora de seus corpos e de suas mentes e endereçam a esses personagens que foram plasmados na memória celular dessas pessoas como "deuses"?

Resposta: No caso dos Adoradores de "Jesus" e Yahvé que é o Deus Annunaki do Velho testamento, para um "escritórinho" num desses centros empresariais a la Trade Center em pleno centro da Capital Nibiruana. Quanto mais uma pessoa crê de maneira Idolatra no que quer que seja, mais está encerrando seus processos vibro-energéticos e nivelando eles abaixo de um nível mínimo de auto-estima para Ser Humano e assim automaticamente se torna menos que isso, ou alimento de seres que se amarram numa carne (ou energías) humanas. E assim nosso planeta se transformou em Granja de Alimento para Répteis e nossa maior dificuldade em compreender isso vem da nossa própria arrogância e "orgulho" em crer que somos o "último" escalão da pirâmide e cadeia Alimentar.
(Vai sonhando...)




É graças a toda energía de "gratidão" que as pessoas sentem por encontrar uma Colônia Astral como "Nosso Lar" e ter passado certo tempo de suas eternidades ali estudando, que elas reencarnam, uma vez que são convencidas a crer que isso é "necessário", acreditando que essa é a única existência e escolha possível, (aliás eles nos convencem que é "obrigação" reencarnar), mesmo quando dentro de nós já estamos evoluindo e desconfiamos ou percebemos que naquelas dimensões também existem dogmas e que não tem realmente o por que fazer isso, ainda que insistam e nos peçam.



Me lembro com quase perfeição, principalmente em níveis sensitivos-instintivos, de minhas experiências entre vidas nesses lugares e como a Ironia e desinformação em níveis 4D funciona com a mesma eficiência, sinismo e ironia que em niveis 3D vi funcionar Através dos curas das escolas de padre onde estudei.

Aliás é exatamente a mesma essência e energía usadas em dimensões distintas. Muito possivelmente o Jesuíta que faz um bom trabalho a favor da Mentalidade Reptiliana, irá subindo e ascendendo na Piramide de Poder da mesma maneira que um executivo é reconhecido por seu bom trabalho e desempenho nos lucros da empresa.






Qualquer Semelhança com os Atuais Paulistanos NÃO É mera coincidência
Nos bairros da Vila mariana, do Paraíso, ente outros dessas regiões onde em SP viví, na cidade de Sorocaba onde a maior parte de minha família materna ainda vive, Lugares como Tatuí, Vinhedo, Itu, Salto, Campinas, foram criados justamente para que todo o grosso daquela população de seres humanos divididos entre diferentes sistemas de crenças que os agrupava em associações que iam desde os Magistrados até os artesãos, monges e operários de fábricas e que estavam tendo suas almas recicladas nas geografias européias desde muito tempo, pudessem reencarnar respirando novos Ares, enganados de que estavam em um novo lugar sem considerar que o padrão de crenças e modelo mental era o mesmo de 200, 300 anos atrás e quem em pouco mais de 3 gerações eles estariam reproduzindo as mesmas vidas insanas e sem sentido, que culminaram nas guerras da Espanha da década de 30.





É graças a isso que o famoso "Golpe-Comunista de 2016" atribuído ao governo do PT e quem em verdade muito provavelmente não passa da artilharia de 5ª categoria dos ThinkThanks criados e mantidos Pelo instituto Milleniun, pelo Partido da Imprensa Golpista e por Espantalhos Midíaticos como Olavo de Carvalho ou Lobão, entre outra sandices e absurdos maquiados de "conspiranóia", deu certo!




Se você assiste o personagem do video abaixo e tem algum conhecimento em niveis históricos, só pode chegar a 2 ou 3 conlusões: A - O Sujeito é um ator contratado para queimar o filme dos Eleitores de Aécio Neves, B - Como a maioria dos Brasileiros não pode ver uma camera de TV que logo sai fazendo discurso para aparecer sem importar-se com se o conteúdo do que diz é mentira, uma vez que crê que todas as pessoas estão feitas do mesmo conteúdo e sabedoría (televisão) ou C o cara é o maior imbecil e mentiroso do planeta Terra e pensa que todo mundo é igual e por isso se presta a esse papelão de dizer que o PT manda dinheiro para a União Soviética (que acabou na década de 1990, ou seja, em que mundo o cara vive?)




Ou no caso desse próximo vídeo onde os Eleitores Paulistanos contra o PT e a favor de Aécio, dizem claramente suas crenças e deixam mais do que claro o quanto estão estimulados por ódios e discursos repetidos e que não estão necessariamente acontecendo dentro deles, ou nessa parte da linha do espaço tempo mas apenas reverberam em nossa realidade dessa forma e são ativados por implantes físicos ou etéreos. E o que vemos aqui em 3D é aquilo que está proibido ser visto senão te dirão que estão "Julgando" que é: O ödio deles, a burrice deles, o fato de que eles foram enganados pela TV e pelo Sistema e agora pretendem pedir indenização aos "políticos". As almas dessas pessoas assim como os Guias Cegos, Obssessores e Assediadores deles em verdade são mão de obra réptil e jesuíta que encarnam sem sequer lembrar ou saber e reproduzem esse tipo de comportamento em função do lugar da pirâmide em que habitam e conforme a PROGRAMAÇÃO MENTAL SENSITIVA E CULTURAL da qual o rebanho é refém.





Ou ainda nesse 3º vídeo onde os mesmos eleitores brasileiros de ambos os lados do "Ringue" se degladiam parecendo esquecer o preceitos básicos mínimos para fazer deles Cidadãos e se agridem em plena rua, com humores alterados e nos caso dos eleitores de Aécio Neves (que ao contrário dos Petistas não tem experiência nem intimidade seja com os livros de história seja com a própria militância), gritando jingles como "Vai-pra-cuba-que-pariu", Petralhas", comprovando que o nível mental que tinham em 1936 e o que tem hoje dada as devidas proporções tecnológicas, não passou de um certo nível de infanto-imbecilidade.





É graças nada mais nada menos do que Almas Recicladas Reencarnadas (e a grandes doses de burrice, manipulação amnésia e imbecilidade) que em plena São Paulo de 2014, vemos pessoas tentando "alertar" as outras sobre um "golpe comunista soviético" e ao invés de usar argumentos ou evidências de que isso esteja acontecendo, repetem bordões que aprenderam como ojornalismo publicitário da rede globo e seus derivados:

- "Quero ver o Brasil Crescer"!!!

- "Basta dessa Roubalheira!!!"

- Fora PT!!! Fora Dilma!! Fora Petralhas!!!






É graças a implantes etéreos, contratos cármicos, conexões compassivas e intercambio entre almas que a Alta burguesia Paulistana tem ido as ruas protestar contra o "Governo Ditador do PT", pedindo os "militares-de-volta", sem considerar que foi justamente durante o "governo-sugismundo-do-PT" que os bancos privados mais lucraram!


É graças ao desconhecimentos dos próprios processos reencarnatórios e em que ambientes estiveram entre uma realidade e outra, que os maiores mentirosos do Brasil que hoje se dizem "Pessoas-de-Bem" seguem Dizendo que é o PT (sem realizar que são elas mesmas, basta ver como os eleitores do PT recebem os do PSDB quando se encontram e vice versa) que impede a "livre expressão" e "liberdade", Ignorando completamente a História Oficial, a História Alternativa, a história inclusive muitas vezes da própria classe social que estão inseridos e sendo cúmplice de qualquer solução.

Ou seja; O PT é tão "mal" que vale a pena eleger um mentiroso, traficante  de drogas, almofadinha playboy internacional que espanca mulheres, como Aécio Neves, sendo que a Menos de 30 anos já haviam tentado o mesmo com Collor e vimos qual foi o resultado: A criação de uma geração de idiotas que pintaram a cara e até hoje acreditam que foram politizados pela Veja e pela Rede Globo.





Não é por acaso que a cúpula do governo e da policia militar do Estado de São Paulo ainda chamam a ditadura de 1964 de "Revolução" assim como não é por acaso que o Governo Racista e Militarista Jesuíta Opus Dey de São Paulo está ha mais de 20 anos sendo maquilado pelo PSDB tendo a Rota como o verdadeiro corpo de segurança dessas Elites e não como policiamento ostensivo da cidade ou do estado.

 
E os paulistas são tão burros, tão beatos, tão jesuítas, tão hipócritas, sem desconfiar que suas almas tem sido reciclada desde a 1ª guerra pelas mesmas Casas e Colonias Espirituais de Reciclagem de Almas, que enquanto seus governos lhes dão um duro golpe para poder privatizar as aguas que abastecem a cidade, os membros da classe média branca burra e telespectadora, entre os quais se incluem Meus próprios irmãos metidos a "famosos-apresentadores-de-TV" se orgulham de ficar tomando ayhuasca e reconhecendo "deus" de forma dócil e adequada e através desse tipo de "neo-rotina", de igreja em igreja, de culto em culto, de gole em gole e de dopada em dopada, seguem acreditando num Deus Covarde e Idólatra, babando ovo de charlatães cheios de boa intenção, como Prem Baba e Companhia.







Uma vez que sua realidade é formada pelo seus sistemas de crenças, enquanto o individuo não desenvolve uma Consciência Galáctica a respeito de si mesmo, automaticamente estará limitado a essas geografias após a dessoma do corpo físico, Pois essas não consideram essas existências mas apenas aquilo que foi aprendido dentro das Matrix de vida do planeta Terra 3D.

Uma vez que não nos forçam a nada e nos fazem apenas SUGESTÕES e "orientações" que aceitamos ou não, do ponto de vista cósmico-burocrático, esses caras não criam carmas nem dívidas com a gente pois apenas nos sugeriram e gestionaram e não forçaram a nada. Enquanto a pessoa mantém uma mente acelerada (incluso depois da dessoma física) e não aprofunda em si mesmo até convencer-se de fato que "existe-algo-errado", nossas existências estarão fadadas a essas realidades 3D/4D que os Budhistas bem interpetaram como a Roda de Samsara.














De todas as energías que mantém as pessoas presas a essas realidades as mais fortes são: Medo, culpa e dúvidas.





Todos que já entenderam e principalmente os que puderam experienciar e sentir que somos seres multidimensionais que existem ao mesmo tempo em diferentes realidades, já podem compreender a existencia fora da matéria e em níveis vibratórios-energéticos-multi-dimensionais.
 
 




O Universo em si não é material, mais do que Lumínico, Mental, etéreo e também obscuro. A Nasa não fará descobertas que os ensinem e comprovem tudo o que você está aprendendo aqui comigo ou dentro de você mesmo e isso não quer dizer que esses aprendizados tem menor valor ou verdade que os da Nasa ou qualquer outros que seja comprovado pelos métodos cartezianos-newtonianos.

Você terá que escolher se quer viver num mundo controlado por crenças e dogmas ou em uma realidade feita de conhecimentos, rompimentos de limites, surpresas e criatividade.

Ser uma Alma Reciclada pode ser comparado a uma pessoa que é obrigada a usar a Mesma Roupa todos os dias de sua vida sem direito a Lavar, tingir ou livrar-se dela e ainda por cima 100% convencido de que a Nudez é "Pecado" e está "Proibida".











Quando ví essas pessoas nos vídeos que estou postando aqui principalmente da classe média paulistana e dos Eleitores de Aécio protestando contra o "governo-malvadão-do-PT", sabia que o que eu estava vendo era diferente do que todos viam e muito mais profundo. Assim como sabia o que estava acontecendo nas capas vibratórias e energéticas daquelas gente, por que já havia sido um dels, já havia caído na mesma armadilha de acreditar que Ir-as-ruas-protestar" é "cidadania" ou gera alguma "solução". Se Protestos ou greves tivessem algum resultado realmente significativo, pode apostar que estariam proibídos mas enfim; Eu Realmente esperava pelo dia de poder escrever de forma mais direta, aqui para Poder dizer e afirmar que tudo isso o que vocês estão vivendo hoje em níveis sociais e políticos no Brasil, já aconteceu em outras Realidades e reverbera aqui como uma espécie de Macro-Deja-Vu criado e controlado pelos Controladores da Matrix, Pelos Senhores do Carma, pelo "Doctor Who", por Lúcifer, pelos Reptilianos e Pelos "Super Amigos".

Pode até parece insano, mas se você assiste os Super Amigos ou a Série Heroes,  Jogos de Tronos e a Rainha das Sombras ou True Blood, compreenderá muitos fragmentos sobre o que afirmam os registros Sumérios e toda a história do que foi o passado galáctico do planeta Terra e das Guerras entre as Famílias Annunakis em suas disputas por Poder e por Nossas Almas. E a tática deles é bem simples, nos convencer de que a Verdade é "Ficção" e de que a Ficção é a "Verdade". Como podemos ver, tem dado certo, mas não há mal que dure pra sempre nem Bem que Jamais se acabe.




Ainda que você seja um Ateo ou agnóstico, não poderá negar que essa é uma das melhores versões e explicações para o porque, pessoas em pleno século XXI se prestam ao ridiculo de ir as ruas protestar contra "corrupção" sendo que elas jamais se interessaram por política e pior ainda sem poder realizar que a existencia, formas de vida, sistemas de crenças e modelos mentais delas é o mais corrupto ao longo da história e que, elas Passaram os ultimos 30 anos limitados a "votar" e pagar "impostos", sabendo ou pelo menos desconfiando que eram OTÁRIOS por isso e que não estavam praticando nenhum tipo de cidadania.


Ainda que com a Ironia, sadismo e Psicopatia dos Jesuítas e Repteis que se crêem donos de nosso planeta e de nossa realidade, Esses seres não podem impedir a Lei Do Karma de agir e a Humanidade, seja enquanto raça seja enquanto individuo, de Evoluir.




As pessoas que se comprometem com seres regressivos graças a um sistema de crenças falsos, manipulado e modelado alteram seus processos evolutivos em niveis DNA e criam outras realidades humanóides fruto da hibridização de diferentes energías, seres e consciências. Por vezes esses seres Despertam no meio desse processo e se arrependem e desejam voltar a Ser Humanos Originais e não Mais Humanóides Reptilianos ou outrso seres Regressivos que desconhecem Emoções, Amor e determinados tipos de frequencias que tem haver com o Cardio-chacra. Dessa forma, entre uma encarnaçã e outra é normal que pessoas de um mesmo grupo cármico façam novos contratos para noas encarnações onde trocaram de papéis ou seja: Aquele que antes era Padre, agora será trabalhador, o que era trabalhador será Industrial e o que era industrial será um ripe e o que era vagabundo será místico e o que era místico será operario e assim por diante.
Dessa forma, todos os seres e Almas que evoluíram através do Serviço a Si Mesmo poderão experimentar como é evoluir através dos serviços aos Demais seres e poderão experimentar na própria pele o mal que fizeram no passado, ainda que sem nenhuma consciência de que existe uma justiça cármica muito maior do que qualquer "Justiça divina", por que os Deuses que foram ensinados para a humanidade como seus "criadores" não são Deuses, menos ainda os "criadores" da humanidade, mas apenas Seres de fora do Nosso Planeta, com muito conhecimento em nívies Psiquicos, mentais e instintivos e sem nenhum conhecimento em níveis de emoção o que faz com eles tenham pouco ou quase nada de Amor e Espiritualidade.

 
 
 
Não é minha intenção criar adeptos ou seguidores e adoro repetir que não faz a menor diferença se você "crê" em mim e não vai buscar Conhecimento.
 

 
 

Todas as dúvidas que eu tinha referente a Justiça Cármica e o que acontece com as Almas, foram sanadas através dessas e de outras explicações e respostas, dadas por Meus Guias e que na medida do possível comparto aqui com vocês.

Espero que tenham gostado;

Que Deus abençoe a todos, Namastê

Ruy Mendes - Janeiro 2015
Ocorreu um erro neste gadget

Visualizações de páginas da semana passada