sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Registros Akáshicos: Mapas - Leituras - Consultas e Terapias

 

A.U.R.A. ASSISTêNCIA Universal de realimento-anímico-PSÍQUICO -             

 

Terapias a distancia

Para melhor atender e informar a todos que tem nos buscado na intenção de conhecer e confecionar o Mapa de seus Registros Akáshicos assim como o Restabelecimento Curativo do mesmo, estamos criando essa página com a finalidade de divulgar e dar a conhecer as diferentes e infinitas formas que existem para se trabalhar com os Registros Akáshicos.

Se você ainda carece de conhecimentos básicos referente a o que é o sistema de chacras, a Medicina Vibracional-Energética e outros conceitos mínimos necessários para acessar certos níveis de conhecimento, recomendo que assista o documentário que posto logo abaixo (Mundos Internos-Mundos Externos) e também leiam esse texto informativo:
(Leitura e Restabelecimento Curativo dos Registros Akáhicos) clicando aqui Para compreender.






Uma vez que você tenha compreendido o que são os Registros Akáshicos de uma maneira que satisfaça a você mesmo principalmente em seus níveis interiores mais íntimos, estaremos aptos a oferecer-te a possibilidade de desenvolver seu processo de conhecimento a respeito de si mesmo através de Nosso Serviço de Terapias a Distância que tem ajudado pessoas do planeta inteiro;



A.U.R.A.
Assistência Universal de Realimento-Anímico-Psíquico

Consultar Os registros Akáshicos pode ser um método seguro de buscar uma alternativa fonte de Conhecimento a respeito de nossas existências e condições em outros níveis de realidade, inclusive realidades não materiais, de ordem meramente mental, instintiva ou emocional, muito além das realidades limitadas experimentadas por nossos corpos físicos.

Buscar informações em seus registros akáshicos através da canalização do Eu Superior é uma forma segura de auto conhecer-se e preparar-se para conectar com nosso passado,  através das informações que constam em nossas diferentes hélices e linhas de DNA assim como nas estruturas de 4ª densidade, dentro e fora do planeta Terra.

Consultando os Registros você terá acesso as suas condições de saúde em níveis Álmicos, Mentais, Emocionais e Instintivos, conhecendo as diferentes enfermidades de ordem energético-vibratória que foram ou seguem sendo acumuladas em suas estruturas energéticas, assim como as diferentes programações negativas associadas ao longo de várias encarnações e reencarnações, dentro e fora da linha-do-tempo-e-espaço, facilitando assim a compreensão de nossos processos Existênciais Kármicos e Dhármicos, seja em níveis materiais físicos, seja em níveis etéreos, vibratórios e energéticos.

Dessa forma é possível também conseguir mais informações a respeito da nossa Programação-Existencial que é uma espécie de:
"ROTEIRO" CRIADO POR NOSSAS ALMAS E GRUPOS KÁRMICOS ANTES DE NASCER NUM CORPO FÍSICO.






As consultas com os Registros Akáshicos se dão 100 por cento a Cargo do Eu Superior da Pessoa que pede a Consulta.





Em Palavras simples e resumidas:

Eu canalizo meu Eu Superior que (uma vez que tenha sido dada a autorização de abertura e leitura e cura de seus registros akáshicos), conectará com o Seu Eu Superior e seus amparadores Extra-físicos (Equipe de seres com os quais você desenvolveu sua programação existencial nessa e em outras realidades) de forma que através das perguntas feitas, montaremos um mapa, um dossiê com todas as informações colhidas durante a consulta e realizaremos as petições necessárias para o total Restabelecimento Curativo Harmônico dessas Estruturas Vibro-Energéticas que são vocês antes de estarem identificados com sua mente e corpo físico.










Existem 3 formas diferentes que recomendo de fazermos a primeira consulta, leitura e mapa Akáshico
 
 
 

1 CONSULTA SIMPLES:
Essa consulta está desenhada para aqueles que tem curiosidade sobre seus processos em níveis akáshicos mas não querem mudar a si mesmas ou sanar moléstias caso seja necessário. Nessa consulta Simples, a pessoa pode ou não deixar claro o que gostaria de trabalhar ou perguntar ao Eu Superior dela. Logo, realizamos a canalização com o Eu Superior e Amparadores Extra Físicos a quem enviamos as perguntas que na medida do possível serão respondidas. Além das perguntas especificas também nos passam as principais informações possíveis e permitidas, referentes a todos os diferentes itens de nossos registros assim como realidades cármicas e programações de nossas estruturas vibratórias, que podem estar gerando desde bloqueios energéticos até enfermidades concretas em nossas realidades de ordem mental, emocional e instintiva. No caso dessa leitura NÃO realizamos Petição de Restabelecimento Curativo e em uma prazo que vai de 3 a 7 dias te enviamos o trabalho via email.










2 CONSULTA COMPLETA:
Aqui repetiremos todos os mesmos procedimentos da Consulta Simples, porém incrementando o número de perguntas e respostas obtidas para a elaboração do mapa e trabalharemos com informações mais específicas. Uma vez colhidas as informações, elaboramos o Mapa, realizamos as Petições de Cura para cada bloqueio ou desarmônias encontradas e enviamos o Mapa num prazo que tem em média de 5 a 10 dias.















3 CONSULTA COMPLETA E PROFUNDA:

Seria o Mapa Akáshico Completo com enfasê na Pesquisa Histórica de seus registros Akáshicos e busca por possíveis programações negativas associadas que gerem bloqueios ou enfermidades concretas, lembrando que as enfermidades que estamos catalogando através da medicina vibracional nos permite compreender melhor as doenças reconhecidas e tratadas pela medicina convencional e desenvolver melhores formas de curá-las. Uma vez confeccionado o Mapa Completo e enviado a Petição de Cura, temos ainda uma Sessão de Psicoterapia-Remota para o Esclarecimento de Dúvidas ou para dar início a um processo de auto conhecimento em níveis evolutivos sanadores através da Psicoterapia. O Mapa é enviado em até 14 dias.








Para Saber Informações Sobre Preços e Propostas Para Leitura e Restabelecimento Curativo de Seus Registros Akáshicos você deve entrar em contacto comigo via email, telefone, skype ou mensagem via facebook e através dos endereços eletrônicos que constam logo abaixo.

Os pagamentos pelos serviços prestados podem ser feitos via transferência bancária e preferencialmente via Pay Pal, um dos melhores sistemas para se realizar intercambios financeiros na Internet.

A.U.R.A.
ASSISTÊNCIA Universal de realimento anímico-PSÍQUICO
  
Psicoterapia Evolutiva -- Terapia de Regressão – Quirologia (Análise, leitura, estudo e Interpretação das Mãos) – Relaxamento Guiado -- Leitura e Armonização de Chacras – Leitura e Restabelecimento Curativo dos Registros akáshicos – Palestras, Cursos e Seminários
Terapias Presenciais e a Distância -- Individual ou em Grupo
 

Desenvolvimento Humano, Espiritual, Emocional y Psíquico.

Atenção Humana e Serviços Terapêuticos Personalizados

(34) 931 79 67 48
(34) 689 68 96 94
                    terapiasmedicinalesnaturales@gmail.com      
     ruymendes@ruymendes.com

 
 

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Selfie, Mitomanía, Normose e Egoesclerose -


 Enfermidades Matrixianas da Nova Era


Faz tempo que tenho pensado na necessidade de, assim como Waldo Vieira (ele teve de fazer uma ou várias enciclopédias com os novos nomes que não existiam na língua portuguesa e foram criados pela Consciênciologia), começar a catalogar um Glossário sobre as doenças e enfermidades de orígens vibroenergéticas que muitas vezes não se manifestam na realidade física através de nossa consciência mas ainda assim permite que pessoas sejam arrastadas por uma vida inteira de enfermidades desconhecidas, enganos, doutrinados por um nível de aceleração ou desaceleração celular capaz de abrir ou encerrar Portais Dimensionais de Informação e Conhecimento que estão em nossas estruturas tanto em níveis DNA como nas partes ósseas, musculares e sensíveis.

Os Pleyadianos chamam essa realidade de Biblioteca Vivente e de fato é o que Nós raça Humana e realidade terrestre 1D, 2D e 3D somos.

Essas informações estão plasmadas em nossos bancos de memória celular tanto coletiva quanto individual, assim como todas as informações referentes ao processo evolutivo de cada célula que forma tanto nossos corpos como os planetas e galáxias, ali também está.

Basicamente o efeito consciente de tudo isso se dá quando tratamos de ativar as 12 hélices de nossos sistema de DNA ao invés de se manter trabalhando com apenas duas como passa com o grosso da humanidade, que tem os restantes de suas hélices genéticas como livros que foram tirados das prateleiras e jogado em meio ao piso de um salão dificultando seu "uso" e "consulta".

Em verdade o Ser Humano enquanto Matéria Sólida não chega a ser nem 20% do que representa tudo o que compõem o corpo físico.





Em palavras simples: Ainda que do ponto de vista tridimensional material pareçamos perfeitamente "sólidos" essa não é a Verdade. Nós enquanto corpos físicos somos muito mais seres Líquidos, gasosos, e Bioenergético-vibratórios do Que "sólidos".





Como sempre escrevo, digo e repito a IMPRESSÃO de que a Realidade é "sólida" é apenas uma LEITURA CRIADA PELO CÉREBRO e configurada tanto por nossos sistemas de crenças ao longo da linha do tempo como pelos Arcontes e outras estruturas 4D de nossa Matrix de realidade, que permitem o total controle de nossas sensibilidade e percepção em todos os níveis de nossas consciências e "realidades" tendo o poder tanto de Limitar como expandir nossas capacidades sensitivas seja física seja parapsíquica em muitos outros níveis.

Os registros akashicos nos confirmam que obviamente, o histórico de nossas almas alberga tanto os processos evolutivos atingidos, como distintas formas de sequélas de cada uma das vidas e entrevidas por nós vivídas, acumuladas ou como eu gosto de dizer: "cursadas".

Todos nós de uma maneira geral em níveis anímicos e álmicos, já fomos Alunos de distintas Escolas de Sabedoría Evolutiva tanto de Serviço a Si Mesmo como de Serviço aos Demais (ou seja a grande maioria de nós já trabalhou bem tanto com Luz como com Energía Obscura) e o ser que somos hoje em dia na vida que temos, em boa parte é o amálgama de todos os resultados experimentados em diferentes existências entre encarnações e desencarnações, realidades e para-realidades.

Nada é por acaso e em se tratando de nossa realidade tempo-espacial, tudo pode ser ou estar milimétricamente calculado e controlado, ainda que o futuro não esteja 100 por cento pronto, mas sim que várias versões destes estão o tempo todos sendo criadas e uma delas por você poderá ser escolhidas.




Habitamos a frequencia de realidade que escolhemos através de nossos pensamentos e escolhas em níveis emocionais e mentais ainda que durante esses processos o corpo físico seja prisioneiro de uma única frequência de realidade que é a realidade material.

¿Mas por que estou falando de tudo isso?

Para que mais uma vez e para sempre vocês se lembrem que tudo é energía em diferentes estados de vibração, independente de ser material ou meramente energético e sem formas. Ter esse CONHECIMENTO claro é fundamental para se compreender o desenvolvimento de enfermidades que não são reconhecidas pela medicina convencional mas podem ser constatadas a partir do momento que temos os conhecimentos básicos sobre a Medicina Vibratória.




Hoje vamos falar dessa já velha mas para muitos nova mania conhecida de se tirar a foto de si mesmo, popularmente conhecida como "selfie". falaremos sobre o que é a Mitomanía, a Normose e a Egolesclerose enfermidades reais e degenerativas que transformam as pessoas em dóceis retardados mentais programados para serem "felizes", "ricos", dóceis, "super-positivos" e acima de tudo "chiques".Infelzimente sem dar-se conta que apesar de conseguirem certas coisas, nos setores mais importantes da vida estão mentindo, seja em níveis históricos, seja para eleger um candidato, seja para confirmar que é "feliz" contando em detalhes tudo o que fez no "fim-de-semana" ou postar suas próprias imagens sem contar que uma bela leitura psicomorfológica pode simplesmente destruir suas crenças a respeito de que o que os outros estão captando de você é a sua própria "felicidade".








Talvez um dos motivos desse post seja as discussões que sempre tive e tenho tido via facebook nas últimas semanas, com meu irmão mais velho, Paulo e também com outras pessoas seja sobre política seja sobre as indisiocracias e mentiras, redundâncias e incoerências que essa pessoas postam com a crença de que estão praticando "positividade" e trabalhando com "auto-ajuda" quando em verdade apenas colaboram para um processo de DESINFORMAÇÃO GLOBAL ancestral histórico hipnótico e massivo.





Meu irmão mais velho Paulo é "discípulo de um "guru" conhecido como Prem baba e é adepto de várias seitas do santo daime. Podemos dizer que ele melhorou muito seus processos de agressividade e auto destruição depois de conhecer esses caras e essas seitas, mas em verdade por outro lado também foi apenas como trocar a "guitarra-elétrica-pelo-violão".

Todas as vezes que ele posta alguma coisa no face e os amigos dele comentam os comentários são quase sempre iguais: Elogios, palavras de apoio no estilo "força-campeão", "lindo dia", só coisas que eles consideram positivas e outras que quando eu considero "mentiras" vo lá e comento pra iniciar um debate. É curioso que eles realmente acreditam que "jamais" postam nenhum tipo de Mentiras e que todos aqueles elogios em série, iguais uns aos outros são "sinceros" sem jamais dar espaço para o questionamento de se é ou não é, entende?!

Claro que eu em minha eterna sede de debates e com meu jeito peculiar de ser sempre vou lá dar meus pitacos em forma de quilométricos comentários, filosofando, dizendo verdades que eles ignoram e ainda por cima ridicularizam, ora fazendo ironia, ora provocando tanto meu irmão Paulo, como os Amigos dele e é incrível como as pessoas mentirosas (que é o que a grande maioria deles infelizmente a maior parte do tempo, são) são as que sem perceber estão há mais tempo servindo de "carne-de-canhão" para o sistema de controle auto boicotando a si mesma com a crença de que são "pessoas-mais-civilizadas".

É disso que se trata a Mitomanía:

 
Pessoas que tem a patologia da mentira que começa por volta dos 16 anos para Homens e Mulheres e mantém esse hábito irresistível de mentir seja para incrementar suas histórias seja para esconder (tentar) medos, frustrações, seus mal feitos e não vamos cair no clichê de falar dos "políticos" por que os políticos são mentirosos bem sucedidos, frios e calculistas que conhecem e controlam suas mentiras e os Mitomanos nem sempre.
A compulsão em MENTIR sem necessariamente ter benefícios próprios mas com a finalidade de elogiar os outros, de sempre manter o tom da conversa "bonitinho" de jamais elevar os nervos inclusive quando isso é necessário ou questão de honra, para alimentar a mentalidade de rebanho que trabalha com níveis de positivismos nazis, que censuram as energías negativas gerando bloqueios impedindo assim a transcendências dessas em outras formas de energías inclusive positivas é o lugar comum do Mitomaníaco.

Numa cidade como São Paulo você contará nos dedos da mãos quem são as pessoas que não estão afetadas por essa doença conhecida como Mitomanía.


As metrópoles judiam de seus habitantes de uma maneira tão profunda que as mentiras são praticamente o lugar comum de todas as pessoas desde as primeiras horas que acordam até quando se deitam. Cada pequena mentira sem importância que vamos ora acumulando ora soltando trabalham como espécies de "pomadas-cicatrizantes" que amenizam profundas marcas de "queimadura" que seriam as frustrações acumuladas por uma solidão de concreto e consumo que censura e mata toda e qualquer forma de expressão sutil ou de espiritualidade, afogando uma parte essencial do ser humano, impedindo esse de realizar-se e tranformando-o em alimento físico-emocional-energético de diferentes formas de consciência e raças répteis.

A maneira como as pessoas co-existem em lugares como São Paulo é tão anti-humana e sustenta um número tão grande de mentiras, que uma mentirinha a mais consciente ou inconscientemente feita por noite não é problema para ninguém que faça questão de umas boas "risadas" careça de companhia a qualquer custo ou necessite anestesiar diferentes formas de múltiplas dores.

Os Mitómanos podem ser caracterizados e reconhecidos por sempre contarem vantagem daquilo que não se pode provar e da crença de que toda verdade pode ser sempre "relativizada". Eles realmente estão convencidos de que são seres importantes e que, qualquer "resposta" por eles dadas deve ser aceita e jamais questionada pois se ele disse é "verdade" e sente-se profundamente ofendido quando seus disseres são confirmados como falso, ele simplesmente nega, esquiva, ridiculariza quem está chamando ele de mentiroso.

O mecanismo mental-emocional do Mitomano acredita mais na pose, nas imagens e nos dogmas do Status Quo do que na Verdade que seja ou inclusive que ele esteja sentindo aqui agora. Ele é capaz de "negar". O Mitômano não acredita que quem mente perde a discussão mas está convencido de que quem é grosseiro, ou chama ele de mentiroso, ainda que esteja dizendo a Verdade, "sim".

Aécio Neves é um dos maiores mitomanos de nossa High society brasileira e observar o comportamento dele, seu histórico como Cocainômano e de seu eleitorado de seres mentirosos em níveis psicóticos é uma das melhores formas de aprender o qué é a Mitomania.





A Normose pode ser reconhecida também como a "Síndrome de Ser Normal", um transtorno psicológico que afeta pessoas que costumam sentir medo e articular suas vidas de maneira a não mexer nesse medo ao invés de saná-los. Como a maioria das pessoas inteligentes e sensíveis sabe e parafraseando Caetano Veloso (De perto ninguém é Normal), o conceito de "normal" é bastante discutível e relativo e não está claro quem está apto em nosso planeta a definir as fronteiras onde o "normal" termina e o "diferente", exótico ou "anormal" começa.
Me lembro como se fosse ontem que estavamos em SP no ultimo mês de agosto de 2014 quando fomos fazer um passeio eu, meu irmão Paulo, minha esposa e meu sobrinho no parque do Ibirapuera. Ali chegando fui direto trepando no monumento aos Bandeirantes também vulgarmente conhecido como "deixa-que-eu-empurro" pois era algo que gostava de fazer quando em SP vivia.

Paulo rapidamente nos alertou (eu, minha esposa e Cauan) dizendo a mim:
- "Num pode Ruy, tá proibido!!" No que eu eu retruquei: - "Num Pode porque"?! E Paulo me respondeu enfezado: Por que não! Num Pode, num pode bixo"!!!

Esse é um exemplo típico de normose: Pessoas que não sabem o porque das coisas, não se interessam em saber e facilmente se sujeitam a obedecer e adequar-se sem questionamentos. Se Sujeitam as "Ordens" venha de onde vier e Aceitam a proibição como algo "natural" e a mentira como inofensiva e banal.

Segundo Pierre Weil: "A normose pode ser definida como o conjunto de normas, conceitos, valores, estereótipos, hábitos de pensar ou agir, que são aprovados por consenso ou pela maioria em uma deteminada sociedade e que provocam sofrimento, doença e morte."





Em palavras simples: É quando o estado, o canal de TV, a Publicidade, a Empresa, o que pensam os amigos, o emprego, a opinião dos outros, o trabalho, a moda, os velhos costumes, ou o padrão mental de nosso nicho social-cultural nos viola e assalta de maneira que nossos comportamento é apenas o resultado do que esperam de nós e jamais a reflexão ou conclusão de qualquer Verdade que tenhamos sentido e descoberto dentro de nós livre de energías de medo, culpa ou baixas densidades.

Ser normótico está caracterizado pela incapacidade de entrar em contacto consigo mesmo livre da necessidade de agradar a todos ou pelo menos fazer parte do senso comum da maioria.

É a Patologia que acomete todo aquele que sente medo de estar abaixo de sua "META IDEAL". Ele jamais se decide e está sempre encima do muro pois sabe muito bem que o que hoje é "situação" amanhã pode ser "oposição" e ele não vai pagar pra ver mas apenas tentar garantir sua sobrevivencia se possível sem "atrapalhar ninguém" e fingindo que ele mesmo "não existe" mas é apenas uma cópia competente quando não "melhorada" de tudo de bom que já existe e ele mais gosta.

Nada que as pessoas acreditem que ainda "não exista" tende a atrair a atenção e interesse daquele que é Normótico e em verdade vos digo que a única forma de cura eficiente (além das porradas da vida) são algumas doses de ousadia e loucura que qualquer médico ou artista sabe que é muito bem, FUNDAMENTAL.


O segredo para não recair na normose é ser o dono de sua própria rotina e ter um mínimo de Liberdade dentro dessa, confirmando para si mesmo que se é feliz através das coisas que se pode sentir e perceber, ainda que não se tenha claro o real motivo de sua presença aqui ou onde quer que seja.



Ninguém que esteja seriamente compenetrado em Ser Honesto e evoluir será "normótico".



Selfie é o termo em inglês utilizado para esse tipo de auto-retrato que as pessoas fazem de si mesmas com seu telefones móveis em frente um espelho ou algum amigo faz a foto para elas.


A palavra Selfie chegou a ser considerada a "palavra-do-ano-de-2013" pelo oxford english dictionary. De uns tempos para cá e principalmente depois da popularização dos I-Phones, os Selfies viraram uma espécie de "coqueluche-do-momento" que permite aos jovens de diferentes tribos urbanas desde o mais "freack-bolivariano" até os mais "normóticos", coxinhas, mauricinhos, "egoescleróticos" e outras formas de estereótipos arquetípicos, se igualarem enquanto IDOLATRAS seja de si mesmo em frente o espelho, seja de suas roupas da moda, seja de uma marca multinacional como a Aple, seja do modelo de seus aparelhos que a cada 6 meses se torna obsoletos e devem ser trocados para confirmarem sua "adesão-ao-bando" e serem periodicamente exibidos através das dezenas de "fotos-selfies" que a cada semana lotam nossas timelines.
O selfie passa a ser doença quando outros setores de nossa vida sofrem carência, quando contamos mentira a respeito de nossa felicidade e o ato de tirar fotos de si mesmo e compartir de forma frenética para que os amigos o vejam, se transforma num forma de CONSOLO, uma via fácil de escape, aparentemente positivista da própria imagem mas profundamente doentia para a expressão da própria vaidade, que quando  atinge uma maneira NARCISISTA de ser, desenvolve enfermidades de caráter instintivo, emocional e mental.

O selfie é como o prêmio de consolação para todos aqueles jovens que acreditaram que "ser famoso"  era meio caminho andado para a "felicidade" e agora que os canais de tv aberta e os meios televisivos vão em franca deacadência, ele não tem muitas alternativas que lotar todos os meios de relacionamentos virtuais que ele participe de "selfies" na esperança de achar alguém que o queira, ache bonito e esteja disposto a idolatrar, se apaixonar e etc.




 
Foi por acaso que me dei conta de que o Selfie é uma enfermidade criada como consequencia do excesso de tecnologias em nossas vidas, ausência de espiritualidade e também de nossas tentativas vãs de sanar nossas frustrações com praticando uma falsa "auto estima", mantendo sempre escondida nossas tristezas acumuladas e jamais resolvidas e nossas frustrações mais profundas que foram normalmente criadas enquanto mentiamos ou fazíamos apenas aquilo que todos também fazem e "aprovam".



As pessoas acreditam que o Selfie está mostrando a imagem delas para que as amigas e amigos aprovem mas posso garantir que o buraco é bem mais embaixo amiguinho.


Se trata de auto-afirmar-se através de sua capacidade de compra e de consumo e deixar claro a que bando você pertence, apesar de ceder sua participação nesse "rito". Se trata de padronizar a forma como nos vemos e como nos mostramos, se trata de praticar "censura" ao novo e ao desconhecido de maneira velada e maquiada ao mesmo tempo.

Os selfies são uma forma de testificar a vitória das máquinas na guerra contra a raça humana, nos apontam o flerte da juventude com a vida meramente estética, com o fim da arte e a morte do instante. Todo o cenário em volta, a luz, o horário, o fundo e os demais elementos que compoem a fotografia como arte são sucateados para que o individuo seja louvado e visto, admirado e confirmado, seja para o bem, seja para o mal, como a única coisa que realmente importa nessa foto. A doença em sí surge das análises psicomorfológicas por mim feita a cada self encontrado.

Foi graças a uma menina do facebook que notei (que postava o mesmo tipo de foto de si mesma de maneira exagerada, que deve ser uma espécie de "selfie-standart" que as meninas fazem exagerando os "biquinhos" da boca) que o selfie é provavelmente uma enfermidade degenerativa da própria vaidade que permite a pessoas decadentes, feias, doentes e ridículas se sentirem "saudáveis" e de igual para igual, seja por que podem fazer uma foto que todo mundo está fazendo, inclusive os "artistas" que ela tem como IDOLOS, seja por ostentar seus bens tecnológicos e todos os outros que couber na foto. Por detrás do selfie existe a semente do Nazismo outra vez seja a través de tecnologias, seja através da propagação de um conceito monocórdio a respeito do que seria ser ou estar "belo" e confirmar através da imagem da foto, reforçando a idéia de que a realidade é feita de apenas 5 sentidos cerebrais materiais e não de ENERGÍAS E VIBRAÇÃO.



A cura para a adicção com "selfies" possivelmente deva ser masturbar-se ou transar em frente o espelho e morrer de amores por tudo o que se sente, descobre, encontra e vê durante esse ato.





A primeira vez que li o termo "Egoesclerose" foi num dos Livros antigos do famoso professor Hermógenes, livros esses que módéstia a parte me ensinaram Yoga melhor do que todos os meus professores de carne e osso, ao longo de minhas andanças e estudos por nosso planeta.



Normalmente e graças a Sigmund Freud e outros espantalhos "científicos", a maioria das pessoas ordinárias tem um conceito pobre e endemonizante do que seria o "Ego".


O mais normal em qualquer fulano que tenha experimentado o minimo de meditação e lido livros de auto-ajuda é desastrosamente argumentar que: O "ego deve ser eliminado" (já com uma raiva absurda de si mesmo pelo simples fato de ter um ego sem ainda conseguir eliminá-lo). E não é culpa deles uma vez que a grande maioria dos "charlatães-da-nova-era" dizem o mesmo seja em suas palestras de evangelização sejam em seus livros ou paginas de internet.

E eles fazem assim de propósito, justamente para que seus seguidores se contentem ser sempre seguidores e jamais seguidos, acreditando que estar só e realizar-se é "Impossível" impedidos para sempre de conhecer uma parte importante somente acessível através da solidão deles Mesmos.

Perceba que no processo de egoesclerose é onde a Idolatria mais atinge seus objetivos.


A Egoesclerose é a evolução Natural do Mitomaníaco que deu certo e logrou realizar seus objetivos.

Não é possível desenvolver amor próprio sem fazer as pazes com o Ego e colocar ele pra trabalhar pra você. É a única maneira de manter ele ocupado de forma que você não acabe trabalhando para ele. Como eu sempre digo e repito: O Ego é o Fulano de Tal que a gente pensa ser e se esforça para perpetuar sem ter certeza de se esse "fulano" somos nós realmente.

A egoesclerose é um traço comum daqueles que se identificam com seus empregos e profissões e passam a pensar e CRER que são "advogados" ou "professores" antes de estarem identificados com o fato de serem Humanos e terem entendido de fato e realmente como isso funciona.

Mas por outro lado o amaldiçoado "ego" também é a ferramenta que nos permite viver em sociedade uma vez que ser 100% sincero a respeito de tudo é muito nocivo e mais perigoso e nos faria muito mais vulnerável do que tentar compreender as verdadeiras necessidades seja da mentira, seja da hipocrisia ou da necessidade da criação de um ego para relacioanr-se em níveis grupais e sociais.






Logo, quando nós somos considerados pessoas "bem-sucedidas" ou "vencerdores" por que conseguimos atingir nossos objetivos na vida, não podemos negar que esse "vencedor" não somos Nós enquanto indivíduos mas os resultados da atuação em sociedade dessa parcela de nós que é o Ego.

Foi através das qualidades mostradas graças ao nosso Ego que nós conseguimos cai nas graças das pessoas que nos deram emprego, que nos deram ajuda, ou as que nos deram até mesmo "a bunda".

Considerando o Ego como o "Escafandro do mergulhador" que permite a esse sobreviver no mundo aquático ou "a roupa e capacete do astronauta" que graças a esses pode sobreviver na atmosfera lunar é graças ao Ego que nós conseguimos co-existir nessa realidade que compartimos sem tantas guerras (o desequilibrio do Ego e tentativa de "eliminação" do mesmo gera mais guerras ainda do que aa adequação dele) e com o mínimo de civilidade nessa Matrix pelo menos no que tange a parte 3D.




É o equilibrio entre nossas reais necessidades de ser Humilde e nossas reais necessidades de Satisfazer (pelo menos uma parte) nosso ego que encontramos o equilibrio que Budha sabiamente chamou de Mahayana (Caminho do meio) e que nos permite evoluir numa realidade material consciente da realidade espiritual porém desde a perspectiva de quem a experimenta e compreende, acabando com a crença de que disfrutar a matéria é "pecado" e de que a "austeridade" é "virtude" ou um impedimento ao nosso processo evolutivo da mesma maneira que sabemos que não é o sofrimento um processo que deva necessariamente impedir nossa Felicidade.



De todas as Enfermidades Matrixianas citadas e comentadas aqui no blog hoje, nenhuma delas deixa de infectar e intoxicar as pessoas fazendo essas presas faceis de redes e estruturas de energías e vibrações piratas alheias as nossas origens humanas, de melhor forma senão pela TV.

Sejam as pessoas que trabalham no Mercado de TV, seja essas que assistem com assiduidade ou essas que dizem que jamais assistem mas sempre deixam ligada como forma de "fazer-som-na-casa", todas elas flertam quando não demonstram fortes sintomas de terem todas essas enfermidades como sequelas de seu abuso de mal uso das tecnologias.

Graças a uma forma monolítica de se expressar "amor" e "positividade" as pessoas de nosso planeta criaram e implantaram em níveis 4D uma verdadeira ditadura da mentira.

Perceba que quando as pessoas sabem que Alguém está mentindo jamais consideram isso como doença e tanto "selfie", como Normose ou Egoesclerose são estágios adiantados enfermiços que trabalham justamente como os sintomas de avanço do ato de se Contar Mentiras.

O mais interessante é que tudo isso passa em níveis que a maioria das pessoas não percebe e também graças a suas formações intelectuais materialistas, desconhecem e zombam.

Pouco a pouco iremos traçando aqui no blog um Mapa dessas e de outras formas de enfermidades fruto do uso indevido de certas vibrações energéticas que possibilitam a sensação de certas "realidades" ainda que essas não deixem de ser verdadeiras mentiras.

A Auto-estima de nossos jovens no mundo de hoje feita de energías estimuladoras de inveja, que pregam o consumo e a morte do Amor Próprio dando a entender que é possível ser feliz em estado de imbecilidade, letargia, passividade e ignorância provavelmente seja a maior macro-enfermidade criada por gerações e gerações de mentiras, de seres que aceitam nascer, viver e existir negando uma parte fundamental deles mesmos que é a própria espiritualidade.

negar a espiritualidade ou fingir o conhecimento dela é uma das formas mais garantidas de se desenvolver esse tipo de neo-enfermidades que  há muito tempo através da Anemosía Cuántica nós tratamos, por vezes curamos e de agora em diante vamos estar informando através de posts aqui no blog.

Que Deus Abençoe a todos.

Namastê

Ruy Mendes - Novembro 2014

 

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Mediunidade em Foco: Bilocalidade Transdimensional, O Grupo de Sábios e o Poder-Perdoar



Hoje estou aqui para compartir uma das experiências em níveis mediúnicos mais fortes por mim vividas na atual encarnação e em nossos dias. Não tenho a intenção de convencer ninguém de nada, menos ainda de formar adeptos ou seguidores.

Minha intenção é compartir uma experiência vivída há poucos dias. Experiência essa de ordem material-fisica e também de ordem Imaterial-extra-física-astral-etérea" que me catapulta a um nível mais profundo de minha origem, de minha essência e do conhecmento de mim mesmo, permitindo assim uma melhor desenvoltura no trabalho com os Espíritos, amparadores extra-fisicos e demais seres de Luz que me auxiliam em meu desenvolvimento evolutivo como humano, como Terráqueo, como Alfa-Siriano, como Terapeuta, como Médico Animósico e todas as outras Realidades e dimensões que Sou, estou e ou represento, nessa diminuta frequência de realidade material tridimensional do planeta Terra, que agora mesmo co-habitamos e compartimos.



Como as pessoas que me Lêem com frequencia por aqui ou através do facebook já sabem, intuem ou percebem, estou vivendo um momento importante de meu Dharma e de meus carmas como indivíduo humano e de minha carreira profissional como sanador, pois depois de anos batalhando e construindo essa realidade, hoje começo a colher os frutos de ter investido na idéia de oferecer terapias a distância de modo online e ser uma Empresa e um profissional de caráter global que viaja o mundo oferecendo seus serviços terapêuticos mesclados com Conhecimentos adquiridos, que podem ser oferecidos como produtos e soluções aplicáveis de diferentes formas a vida de cada pessoa ou grupo, seja de maneira individual personalizada ou através de atividades grupais e também consultas Terapêuticas individuais de Anemosía Cuántica que é a Medicina que Só Eu Posso aplicar e ensinar, pelo menos de momento, aqui na Terra. (Para conhecer mais esses serviços terapêuticos que me fazem viajar e que podem ser disfrutados também de forma online, clique aqui e aqui).



Isso foi o que estivemos fazendo em Brasil durante o Mês de agosto no Rio de janeiro, em São Paulo, em Criciúma, como é o que fizémos em Italia nesse último mês de outubro e o que já foi feito em outros países e será feito futuramente em muitos lugares de nosso querido planeta Terra.

Para mim franca e realmente é como se eu tivesse sido "promovido" em minhas funções no que chamo de Universo S/A. e contarei essa história a vocês com a esperança de que vocês entendam essa sensação de ser "promovido" pelo conhecimento de si mesmo em níveis cármicos e dhármicos e quem sabe assim vocês também ampliem suas consciências e possam obter mais dessa maravilhosa experiência que é ser um ser Humano encarnado numa realidade material tridimensional física sem deixar de ser um Espírito Livre e consciente de suas realidades.






Sinto que eles nos encontraram quando Nós estávamos em Pisa na Itália depois de ter passado por Florência graças a uma semana de trabalho em Milão que nos permitiu fazer esse rápido turismo.


As viagens pela Itália pelo menos pra mim sempre são de caráter tenso, não tem jeito! Pois as geografias 4D naquela parte da Europa realmente está há bastante tempo infectada por uma gama de diferentes seres raros que habitam aquela região astral do planeta Terra, mas por outro lado preserva uma parte da história que mantém a humanidade conectada com distintas ordens de caráter espiritual. Sociedades Secretas que foram fundadas em 4D e por vezes jamais chegaram a 3D e nem por isso deixaram de realizar seus trabalhos e afetam nossa realidade até os dias de hoje.

Ainda assim o processo de assédio e obsessão nessas regiões é alto uma vez que diante de tão belas arquiteturas não é dificil encontrar almas perdidas nessa e em outras frequências de espaço-tempo, no tempo e na anti matéria e principalmente nos sistemas de chacras e planos mentais e emocionais de uma série de pessoas, ainda mais os "velhos".



Em verdade as pessoas anciãs com seus sitemas de crenças e modelos mentais que honra mais os antepassados e os mortos do que a si mesmo é o "heliponto-alien" perfeito para que tanto almas perdidas como seres de outras realidades, criem portais dimensionais, acessem e vivam em nossa realidade sem jamais serem descobertos.



As vezes parece inclusive que arquiteturas como as do Modernismo foram criadas com a finalidade específica de atrapar espíritos e almas perdidas como pássaros em arapucas.



Parece mesmo que a febre de Ateísmo-Materialismo que intoxicou a cultura humana com o industrialismo, o materiaslimo científico somado as duas grandes guerras é uma maneira de encarcerar as pessoas em suas próprias crenças de forma que uma alma sem conhecimento a respeito da morte do próprio corpo físico pode facilmente ficar dentro de curvas arquitetônicas que lhe agradavam os sentidos tanto emocionais como do corpo físico, nos detalhes das arquiteturas que lhe chamavam a atenção ou causavam sensações quando ainda tinha um corpo material 3D.



Louças, objetos, pequenas caixas ou detalhes aos quais nos apegamos, inclusive em copos de cristal e vidro onde "bebíamos" e em muitos outros tipos de lugares, detalhes e coisas os quais geraram apego podem se transformar em dimensões de existência de entidades e níveis de consciência,. Nesses e em muitos outros tipos de coisas, lugares e formas, você pode encontrar almas perdidas de seres que já não tem corpos físicos, não passam aos planos de luz no momento da morte física e graças a empatia energética e ao livre arbítrio, passam o que dentro do tempo seriam "eras", literamente "viajando-na-maionese" em estado dormente como se estivesse "sonhando" ou com febre, semi-comatosos, como acontece todas as noites durante o sono do corpo físico com as consciências e corpos sutis da grande maioria ou quase a totalidades de seres encarnados em nosso planeta Terra.
Nosso corpo Astral que sobrevive a morte do corpo físico pode adquirir diferentes dimensões e comprimentos, se tornando tanto gigante quanto minúsculo, para habitar e experimentar distintas formas de realidade, não estando limitado ao sistema-muscular ósseo do corpo material menos ainda a realidade 3D.

Se você raciocinar e buscar entender como um espírito abandona seus planos para se transformar em Alma e logo encarcelar-se na matéria para ser um Indivíduo encarnado, concluirá que a REGRA é que todo ser, entidade ou consciência que seja original de realidade mais além de 4D e que deseje nascer/habitar 3D dentro da linha do tempo-espaço, terá que primeiro de tudo adentrar pelo reino 1D (se "transformando" ou se sujeitando a abandonar-se em espermatozóide) para depois chegar a 2D (realidade orgânica, testículos e ovário) para finalmente sair em 3D e co habitar essa realidade aqui com a gente (Humano Encarnado Na 3ª Densidade).




Essa é a regra que mais de 98% dos seres encarnados na matéria são obrigados a se sujeitar antes de deixar os reinos etéreos e "fincar-bandeira" na realidade material e ter de existir baixo as REGRAS e LEIS que comandam ela.

A maioria dos seres que encarnam aqui não chegam facilmente e acaba assinando uma série de contratos na intenção de bem realizar a própria programação existencial.








Vendo desse ponto de vista e considerando o número de vidas que um orgasmo concorre gerar e o fato de que somente um entre milhões de espermatozóides fecundará o óvulo e se transformará em Ser Humano (ou "ser humano" dependendo do nível de consciência e auto estima), o simples fato de estar aqui, de ter chegado até essa realidade, vencido os outros espermatozóides, crescido, vivído, almoçado, tomado um copo de água, entre outras sensações que só são possíveis na Matéria, já faz de nós todos Verdadeiros Campeões, Vencedores e quem não tiver sensibilidade para ter a devida gratidão que se espera por isso, seguramente que não o fará quando chegue ao topo máximo expressivo de qualquer situação que seja tanto em níveis espirituais como em niveis materiais.






A viagem de volta da Itália para nossa casa na Espanha, terminando em Pisa, havia sido cansativa e nós estávamos de fato bastante irritados por algum motivo que agora mesmo não me lembro.


Foram 06 dias de trabalho intenso em Milão com aulas de yoga, sessões de massagem, palestras informativas, sessões de TVP (Terapia de vidas passadas) conexão com Eu Superior e com os Guias entre outras formas de terapia intensa, para depois descansar por 2 dias em Florência sem que isso seja de todo possível uma vez que é um local super turístico e tendo a clarividência desenvolvida, todas as formas de percepção extrafísica daquela região gastam uma energía dobrada, imensa e nos mantém dentro de uma vibração bastante densa, nostálgica, clássica e renascentista.




Chegar em Pisa foi como ter um tiro de misericórdia! Psicosfera muito mais suave, como se os verdadeiros sábios e conhecedores de diferentes épocas se escondessem por lá principalmente nos momentos de guerra. Pude sentir que muitos espíritos importantes estiverame Pisa como se ali fosse uma zona neutra ou um portal.

Seriam menos de 40 horas alí numa estada que tinha tudo para ser super agradável antes de ir pra casa e o fato foi que essas quarenta horas eram tomadas de assalto em certos momento que eu alterava meu temperamento, meu humor ia do 0 ao 10 em questão de minutos e eu realmente compreendo mas dificilmente aceito que isso aconteça se é algo que tem remédio.

As pessoas pela rua, eu mesmo, as vitrines, os mendigos, tudo o que fazia e dizia minha esposa gerava uma irritação fora do comum que eu não podia explicar, um cansaço, uma ogeriza, um asco de tudo.

Minha experiência como terapeuta sempre me alertam para o fato de que esses tipos de sintomas podem ser tanto influência de almas perdidas como sequélas do trabalho com espíritos errantes e fantasmas, Polteirgeist, que por vezes são encontradas nas leituras de Registros Akáshicos, nos sistemas energéticos das pessoas e devem ser direcionadas aos planos de luz fora da matéria onde devem habitar almas que não tem mais corpos físicos e esse é o trabalho que no Brasil os Kardecistas tem consciência que é necessário e sempre fizeram ainda que em nossos dias façam bem menos.




Foram dias difíceis de profundo assédio e obsessão espiritual por partes das almas que habitam as regiões 4D desses lugares. Quando chegamos em casa a única coisa que eu queria era ver filme, comer, beber, relaxar, estar tranquilo, livrar-me daquela dor de cabeça e sensação de cansaço que sempre me acompanha por toda Itália e assim o fizemos.

Sem que entendessemos o por que o Filme que estava passando parou e começou a recarregar sozinho. Eu tratei de reiniciar aquela página pois o filme não funcionava de jeito nenhum.
Ao reiniciar mais 3 minutos de filme se passaram fazendo com que o computador travasse de novo. Quando o computador travou uma segunda vez não tive a mesma reação, fiquei parado e senti a energía de minha esposa sobre minha mão. Por um lapso de menos de segundo percebi outra frequência de realidade que não estava no aqui-e-agora e como de súbito senti que deveria beijar ela e pelo seu olhar parece que ela sentiu o mesmo.



Foi como se o véu-de-Isis se levantasse por alguns instantes igual a saia de Marlyn Monroe quando ela baila encima da tubulação de Ar. Havia uma sensação clara dentro de mim que a única coisa a fazer naquele momento era amar minha mulher da melhor maneira que eu pudesse e assim o fizemos.


Nunca os beijos haviam tido aquela textura, nem minha imaginação e sensibilidade havia estado tão conectadas com minha auto-estima e com a pessoa dela. Dentro de meus planos de consciência uma profunda sabedoria e consciência a respeito do que me faz feliz tanto dentro como fora da cama, nessa e em outras realidades, surgia e se perpetuava, meu corpo físico entrou na frequência do sexo de maneira a me liberar das limitações que ele enfrenta em nossa realidade ao mesmo tempo que de maneira mecânica permaneceu dentro dele de forma frenética e automática enquanto meu corpo mental e sutil foi "tomado-de-súbito" e levado a outra dimensão.








É complicado para mim tentar descrever e fazer pessoas materialistas cheias de dúvidas entenderem essa sensação de bilocalidade consciente e somente que viveu essa sensação pode compreender de fato o que tento expressar uma vez que você pode ser levado a outras dimensões através de alguns de seus corpos etéreos e permanecer completamente consciente nas dimensões de seu corpo físico. Foi assim que eu me senti, uma vez que estava literamente "transando" e isso requer um mínimo de "ereção-e-interesse" mas a minha consciência emocional e mental se deslocou dessa realidade 3D e foi levada a outras realidades de ordem 4D que na medida do possível tentarei descrever e compartir com vocês.

O primeiro ambiente onde estive posso dizer que era uma "mega Festa de recepção" que eu não entendia muito bem o como e porque estava ali, que aquela festa não era o meu "estilo" (se é que é possível ter um existindo conscientemente em tantas dimensões) mas sabia que tudo aquilo tinha sido feito especialmente para mim.

Haviam vários ambientes e espalhados por eles, milhões de pessoas de verdade! Como se fôsse um grande evento de carater mundial global onde todos os grandes personagens da história contemporânea se reúnem para prestigiar. O cenário tinha uma coloração ogre de barro que me fez na mesma hora identificar com aquele cenário do filme Matrix onde uma festa rave acontece, Neo e Trinity ficam juntos.

















Ainda em Milano nas experiências mais triviais fora do corpo que acontecem todas as noites, me lembro perfeitamente de ter sido levado por meus guias em todos os planetas do nosso sistema solar menos em Plutão porque não conseguimos entrar em nenhuma linha temporal dele, fazia uma tempestade e nos alertaram para não estar mais ali.






De tempos em tempos meus guias e amparadores extra físicos me presenteiam com respostas de perguntas que estão dentro de mim as vezes há bastante tempo.

Quando estive no Brasil e agora recentemente na Itália, duas dessas perguntas antigas que levo dentro de mim, foram contestadas.




A primeira dessas perguntas tinha haver com a mediunidade projetiva. Uma vez que tenho esse talento bem desenvolvido sempre me irritou muito não poder usar esse talento ao meu bel prazer e eu jamais entendia o porque e eles no Brasil me deram essa resposta.

Eu estava fora de meu corpo no Sul na região de Criciúma de maneira consciente e decidi que queria ir ver meu sobrinho e minha mãe em SP pois nossa estada juntos ali havia sido rápida e bastante tumultuada, cheia de brigas e discussões. E assim foi feito, com a força do pensamento ali estava eu na sala de estar de minha mãe na casa onde vive meu querido sobrinho.

Foi somente aí que eu percebi que quando fazemos esse tipo de deslocamento no Espaço-tempo esbarramos em outras linhas temporais que fazem parte daquelas realidade que foram, que poderiam ter sido, que virão a ser, tanto naquele como em outros pontos da linha do tempo.

Assim compreendi o porque as viagens astrais aqui na Terra são tão limitadas a certas regiões que mantém o padrão psicosférico e mental dentro da Matrix reptiliana. Ali compreendi que desde onde começa o tempo até aqui onde habita nós todos, existem milhões de diferentes mecanismos para manter a sensibilidade das almas fragmentadas e sem jamais atingir 100% de sua lucidez e de suas potencialidades.

Logo eu estava compreendendo que o problema não era com meu talento projetivo astral mas com toda a configuração energético-vibratória da Terra e do ambiente que eu queria ir visitar uma vez que chegar ali com o corpo sutil me punha num rodamoinho de realidades aonde eu ficava me sentindo como uma radiografia que hora aparece como esqueleto, hora aparece como corpo físico.
A outra pergunta que tinha dentro de mim e meus guias e amparadores responderam através de uma experiência projetiva astral que aconteceu em milão e que descrevi logo acima, era exatamente sobre a possibilidade de visitar os outros planetas de nosso sistema Solar.
Como descrito acima de fato é possível e relativamente fácil chegar nessas geografias com nossos corpos energéticos, porém se você não encontra as linhas temporais necessárias para adentrar algumas das dimensões e realidades, seja de ordem tridimensional física seja de ordem vibro-energética 4D, vai ter acesso a muito pouca (para não dizer nenhuma) informação e praticamente nenhum ambiente habitado por almas humanas e seres de ordem 1D até 4D dessas regiões de nosso sistema solar e galáxia (lembre-se que no filme Matrix 2 se não me engano existe um "chaveiro" que Neo tem de encontrar para ter acesso a determinada "realidade").






É necessário compreender que o Universo não foi criado dentro do tempo e isso você só pode descobrir sentindo como informação vibrante em cada uma de suas células por que é exatamente nelas que tudo isso foi registrado, não somente nas células de seu corpo mas de praticmanete tudo aquilo que tem vida, despertar esse conhecimento da Biblioteca Vivente que jaz dormente em sua memória celular é a "chave" da Verdadeira Liberdade. Tudo referente a ela que podemos testemunhar desde a realidade 3D permanece "mudo" e em "silêncio" somente aos ouvidos físicos, justamente por que não estamos considerando que cada um desses corpos celestes tem infinitas frações de realidades dentro de uma mesma dimensão.

Em palavras simples, quem sequestrou o nosso planeta transformando ele em "Granja" ou "fazenda" de energías emocionais e carne de corte humana e encarcelou a nossa raça humana (que é parte astral-galáctica e outra parte autóctona) nas regiões 4D para garantir um nível de almas recicladas que a cada tempo habite 3D (a reencarnação é uma armadilha) e distribuiu os arcontes e as tecnologias ao redor da geografia tanto física como energética dele, gerou reações e criou problemas profundos e sérios em diferentes geografias de diferentes realidade físicas e energéticas e os acessos a essas, de todos os outros planetas do sistema Solar.

Ou seja: Não basta desenvolver a própria mediunidade projetiva apenas e sair por aí visitando os lugares. Será necessário entrar em contacto com as almas que habitam esses lugares, uma vez que pelo menos 1/3 dos seres que habitam o Astral não tem a menor idéia do que está passando, por vezes nem tem consciência de que já não possuem corpos físicos.








 
 
 









É aí que você entende de uma vez por todas a necessidade de uma hierarquia que seja responsável pelo processo evolutivo seja de uma célula, seja de um Logos Solar. Infelizmente a mente limitada a matéria não consegue realizar essa verdade livre de um conceito estético "militar".














Enquanto meu corpo físico se mesclava com o corpo físico e a Alma daquela pessoa que hoje é minha esposa e meu corpo sutil havia sido levado para aquela "mega-festa-de-recepção" em outra dimensão e realidade. Eu percebia com perfeição as informações que estão guardadas como códigos em cada uma das células que formam meu sistema esquelético e principalmente meu crânio se liberarem retorcendo os músculos de minha face, de maneira que rapidamente compreendi que: Eu também estava na ala VIP daquela festa e todos os milhões de convidados estavam ali por mim.

Enquanto nossos corpos transavam na cama (em 3D) eu escutava a música e a voz daqueles milhões de pessoas gritando meu nome de maneira frenética e tribal (Ruy! Ruy! Ruy! Ruy! Ruy!!!!!!) sem parar e isso me jogou dentro de uma frequência de som e imagens diferenciada mas ainda dentro do ambiente da Festa.

Eu comecei a perceber que todas as pessoas convidadas principalmente as da Ala VIP eram as almas ou as representantes dessas almas que eram de pessoas que gostavam de mim, que me amavam, que me queriam, consideravam respeitavam pelo universo todo e que acima de tudo, já haviam transado e tido um orgasmo comigo, me levado a cama e tinham em comum o fato de terem gostado muito.





Não foi fácil perceber isso e ter de aceitar que enquanto transamos com alguém em 3D as coisas que pensamos em 4D podem estar acontecendo de fato com a mesma intensidade ou ainda maior, porém em outras realidades. Não demorou muito para atingir um orgasmo, que realmente foi diferente de todos os orgasmos que eu já havia tido.

Até aqui não existem grandes novidades nem nada que me chamasse atenção a não ser a qualidade anestesiadora daquele orgasmo.


Nossos corpos nús estavam próximos mas nossos corpos mentais sequer sabíamos onde estava. Essa situação de anestesia orgástica deve ter durado por alguns minutos até que eu começo a ouvir vozes dentro de minha cabeça e essas começam a intensificar-se como Mantras que vinham de diferentes partes do cosmos e em mim se encontravam reverberando sem parar de maneira escandalosa e eletrônica a frase: "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios"...



Pude ver, sentir com perfeição e total lucidez; meu chacra Ajna (3º olho) se abriu em outra realidade e fui testemunha de uma cena que jamais vou esquecer. Poucos momentos logo depois daquele choque orgástico ao me deitar e relaxar na cama com o peito para cima, de dentro do meu chacra anahata (cárdio) saiu uma energia como uma espécie de nuvem, dentro da qual havia uma espécie de "Pedido-consciência" ou simplesmente um nível de consciência que eu percebia que havia acabdo de atingir e que dizia de maneira clara:

"Eu-quero-poder-perdoar".

Agora quando penso e me lembro posso afirmar sem sombra de dúvida que essa consciência dentro daquela "nuvenzinha" que dizia respeito a necessidade do perdão que eu sempre havia sentido, naquele momento era diferente de todos os outros.

Como se tivesse ficado claro que aquelas discussões com minha esposa durante certos momentos da viagem, que aquela falta de paciência com a realidade 4D da Itália, os níveis de intolerância que tenho gerado com as pessoas de minha família, certos radicalismos que fiz questão de levar adiante a ferro-e-fogo entre outras coisas não eram tanto fruto da obsessão e assédio por parte dos espíritos e almas perdidas, mais do que do acúmulo de sensações e percepções, revoltas, desejos, sentimentos de ódio, raivas que eu realmente não tinha forças pra perdoar, ainda que meu intelecto tivesse me convencido que "sim" eu havia "perdoado".

Me lembro de sentir e ver com perfeição esse raio-nuvenzinha-consciência que saiu do meu cardio chacra ganhar em pouco tempo o alto céu, as estrelas, abandonar a Terra, sair do Sistema Solar, ir em direção as Plêyades e encontrar uma, das milhares de frequências de realidade que ali existem.

Foi como se os códigos numéricos de um cofre fossem colocados de maneira a abrir esse, logo o mantra "grupo de sábios" começou a disparar em minha cabeça como um Alarme e eu pude ver o que havia saído de meu cardio chacra chegar no céu daquela realidade da mesma maneira que um cometa chegaria ao nosso. Pude ver dezenas de seres que logo saberia que eram nada mais nada menos que Os Sábios daquele grupo que formou aquela realidade e que ali estão os verdadeiros idealizadores e desenhadores originais de nossa realidade terrestre, correrem como crianças atrás de uma pipa, curiosos para ver onde aquele "cometa" ia pousar. Pousou no meio de todos eles e automaticamente enquanto eu flutuava cada vez mais em direção ao céu daquela realidadee, podia ver eles todos pondo mãos e a obra e iniciando os trabalhos necessário para que eu pudesse estar Apto ao Poder Perdoar.

Quanto mais meu corpo flutuava em direção ao céu mais a realidade deles e seus movimentos se tranformavam em grande engrenagens universais de criação energética. Vi rios caudalosos de emoção que jorram e se tranformam em cura em lugares como o planeta Terra sem que os habitantes desses lugares jamais tenham idéia de que isso existe e esses seres e lugares estão trabalhando pela ascenção de todos eles agora e sempre.




Reconheci suas faces e percebi que vários deles eram meus guias e amparadores aqui em nossa realidade, os quais já haviam me contactado em níveis 4D em poucas mas importantes oportunidades.

Confesso que para meu corpo físico na cama, tudo aquilo não passava de Imaginação, projeção mental. Eu me deixava levar totalmente sem querer interferir no que me parecia uma simples "viagem" de meus pensamentos. Porém esses seres se apresentaram, se comunicaram de forma telepática, realizaram em mim testes com suas próprias energías me mostrando a diferença entre uma e outra, manifestaram diante de meu olho mental e de todas as formas de sensibilidade que existem nas células que formam esse ser que sou, me fazendo experimentar diversas outras dimensões e aspectos de meu ser, mas com total consciência.

Um deles se apresentou como "Samurai", outro como "O Criador de Mundos" e esse por alguns instantes Me mostrou como trabalhava e foi realmente impressionante. Um dia lhes conto.

Nesse estado de vibração e com minha mulher aparentemente dormente e profundamente relaxada ao meu lado, decidi compartir com ela e contei o que estava acontecendo.

Não cheguei a contar a ela tudo isso que descrevo a vocês de maneira escrita no parágrafo acima.
A única coisa que eu disse foi justamente e somente o seguinte:






"Que estranho meu amor, estou ouvindo uma voz metalizada e eletronica dentro de minha cabeça que não para de dizer essa frase de maneira ininterrupta e frenética": "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios"....






Mal comecei a repetir a frase que ouvia de forma gritante, repetitiva e intermintente dentro de minha cabeça, aquela que é minha esposa desandou a chorar de maneira soluçante e catárzica sem que eu entendesse o por que e ainda tomasse um baita de um susto. Ela apenas me respondia entre soluções: "Eu vi eles, eu vi eles, os velhos, os anciãos!!! Perguntei dentro de mim quem eles eram, por que estava vendo tudo aquilo e agora você esta dizendo que dentro de sua cabeça ouve essa frase!!!" Disse minha mulher em prantos.





Acreditem vocês ou não nós estávamos vivendo uma experiência de bilocação dimensional ambos juntos e de maneira cem por cento conscientes. Assim como nossos corpos materiais-físicos na cama, o corpo mental-sutil dela estava no mesmo local dimensional fora do sistema solar, que o meu também estava. Entre soluções e choros que surgiram desde um primeiro susto até as mais fortes impressões compartidas, comparadas e concluídas, ela havia visto todos os anciãos que ali estavam e de velho só tinham mesmo a aparência dos cabelos brancos e prateados, ela foi testemunha assim como eu do cometa que chegava no céu daquela realidade, ainda que ela não soubesse que aquele cometa era uma Consciência que havia saído de meu cardio-chacra em um pedido claro de ajuda para conseguir vencer minhas limitações e que dizia de forma direta, clara e simples: EU-QUERO-PODER-PERDOAR!!!

Ambos os mantras começaram a martelar minha cabeça juntos com as mesmas vozes metálicas e eletrônicas que os repetiam de forma disparada dentro de meu cérebro, ora ou outra mudando de tom. "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios" "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios" de repente formava um coro com "Eu-quero-poder-perdoar", "Eu-quero-poder-perdoar", "Eu-quero-poder-perdoar", "Eu-quero-poder-perdoar", "Eu-quero-poder-perdoar", "Eu-quero-poder-perdoar", e a mescla entre esses 2 mantras formou uma espécie de membrana ou aura energética, uma Merkhaba que foi aberta dentro de mim me permitindo estar em vários locais ao mesmo tempo: Através de meu corpo físico na Cama, através de meus corpo emocional nas Plêyades e através de meu corpo mental em todos os outros lugares e informações dimensionais que esses seres quisessem que eu estivesse.











Percebi que a minha direita na cama haviam 6 seres-entidades entre as quais o Samurai e o Criador de Mundos, que começaram a se revelar pra mim e contar sua história, falar a respeito de seus trabalhos naquela e em outras dimensões e alguma coisa que podiam (não era muita) referente as minhas origens e meus encontros com eles.

Particularmente Foi como receber um prêmio depois ´séculos acreditando que esse era uma "lenda" e que eu jamais passaria pela experiência que diariamente passam os médiuns de incorporação e pais de santo e foi realmente genial, agradeço muito por isso.

Eu estava ali vivendo aquela sensação de ser exclusivamente um veículo de outros espíritos. Em todos os centros espíritas e de umbanda que fui na vida e assisti médiuns de incorporação trabalhando, sempre tinha curiosidade, (quem sabe até inveja(?) ) por querer saber como esses seres se sentiam?

Como eles tinham certeza não se tratar da imaginação deles? Minha mente sempre foi recheada de dúvidas e perguntas referentes aos eventos e fenômenos de ordem para-psíquica as quais posso dizer que essa experiência realmente sanou.
Confesso que sempre me consolei e "contei vantagem" de meus talentos mediúnicos que sempre estiveram limitados a projeção astral, a clariolfatividade e clariaudiência somada a clarividência. Pensava que cada médium tinha de garantir seu "pack-de-talentos" antes da velhice e o quanto antes justamente para não estar de mãos vazias quando a justiça e saturno retornasse, mas dessa vez aprendi que não é assim.

Não existe limites para o uso e desenvolvimento de nossas faculdades para-mediúnicas e diferente de nossos 5 sentidos que estão quase que sempre sujeitos aos efeitos de decadência gerados pelo tempo, nossos para-sentidos são como os "bons vinhos" que dizem, só melhoram com o tempo.

Existem por volta de uns 300 tipos de mediunidades catalogadas e a maioria dos médiuns nasce, vive e morre e só tem a oportunidade de desenvolver duas, três, quem sabe cinco.

A partir daquele momento realmente foi épico e tudo o que foi perguntado, respondido, sentido, percebido, foi em sinal de jubilo e alegria ainda que ao final também tenha surgido um pouco de "sarcasmo" o que percebi também como profunda confiança.


Dos seis seres-espíritos presentes que ao meu lado ali estavam apenas 2 ou 3 se manifestaram e de fato falaram tudo o que tinham que falar para mim e para minha esposa através de minhas próprias cordas vocais e corpo físico, nossa emoção era grande e infelizmente não pensamos nem tivemos tempo de escrever ou registrar nada. Eu era consciente de tudo o que estava acontecendo de maneira lúcida, mas sabia perfeitamente quando era eu, ou quando era um deles e qual deles estava falando em um dado momento através de minhas estuturas vocais. Foi a primeira vez que me vi em terceira pessoa desde dentro de eu mesmo uma vez que estava compartindo esse espaço que sempre foi do meu "eu" e de minhas personalidades, com esses outros seres que se revelaram como "Grupo-de-Sábios."




 Eles explicaram que "Poder-Perdoar" não é apenas uma ação ou atitude mas um PODER CONCRETO similar ao "ouro" para a raça humana em nossa realidade.



Esse tipo de PODER é bastante raro em nossa galáxia uma vez que se trata de uma área de Livre Arbítrio e seus buscadores são considerados como "Lendários Buscadores do Graal" em níveis cósmicos. Poder-Perdoar é um tipo de poder que muito poucas pessoas buscam, a maioria das pessoas não acredita que exista, mas todos aqueles Espíritos que buscam são os mais respeitados do Planeta, da Galáxia, Do Universo e do Multi-verso.

Disseram que existem poucos seres em nosso planeta que estão aptos a realizar o que eles por várias vezes e insistentemente chamavam de "Travessia" que é o que permite as Almas saírem das "Granjas 4D", Das realidades controladas por seres regressivos e lagartos, de nosso planeta, de nosso sistema solar, de nosso Universo para outros universos ou ao multiverso.




Os seres que compreendem Poder-Perdoar no universo e em muitos outros lugares são vistos e respeitados da mesma forma como os Magos que compreendem o valor condutor energético do Ouro e da Alquimia. Já não se pode desistir dessa busca uma vez iniciada e ainda que não tenhamos notícia de ninguém que tenha encontrado esse Poder da forma material concreta como alegam existir, os seres que seguem buscando inspiram respeito e são reconhecivelmente especiais, se tornam especiais, se transmutam se necessário for para chegar onde crêem que devem estar. Portas dimensionais de realidade e conhecimento vão sendo abertas a medida em que esse trabalho começa. São necessárias várias vidas e muito sofrimento para se relacionar com o medo e outras energías negativas de forma transcendente e criativa. O Processo Evolutivo de Nossa Realidade através do Amor e da Confiança (existem outras formas de processo evolutivo dentro dessa mesma realidade) tem como destino Natural a compreensão da Busca pelo Poder-Perdoar. Todas as almas que pretendam evoluir de forma consciente e responsável se encontrarão um dia buscando esse poder e suas encarnações em realidades materiais mudarão para sempre seus níveis de sensibilidade.

É o que acontece com as pessoas que se crêem "Profetas", Missionárias, Porta-voz de "Deus", Pastores fanáticos. No final das contas nenhum deles está simplesmente "mentindo" por "dinheiro" ainda que possam todos estar. Lembrem-se que uma Verdade Profunda é diferente de uma "informação-verdadeira".







A Incorporação e verbalização de mensagens através de minhas cordas vocais durou em torno de 2, quem sabe até 3 horas madrugada a dentro.


A visita a diferentes dimensões incluindo muitas das quais controlam nossa realidade acontecia ao mesmo tempo em que as mensagens eram verbalizadas. Visitar esses locais me deu uma sensação de segurança profunda por estar encarnado nesse corpo aqui na Terra.



Nos níveis mais altos de consciência é muito mais difícil encontra o que aqui chamamos de PAZ uma ves que várias realidades se entremesclam, nascem, morrem, estão sendo criadas como numa verdadeira "usina hidro-energética". A sensação era de que eles moram ou trabalham numa "Mega-festa-Rave" ao mesmo tempo em que existem e perpetuam a criação se alimentando dessa.

Quando os questionei de maneira telepática:

"Como é possível existir assim, com tanta energía, consciência, movimento, caos-e-ordem em total e frenética ebulição"? Eles responderam (verbalmente) que aquilo tudo era o motor de muitas existências e que quando queriam ter "Paz" se transferiam de realidade como nós mudamos da cozinha até a sala (nesse momento ele me levou num desses locais que era simplesmente uma parte do universo feita de energía obscura, que se mescla com a energía lumínica para criar a matéria.
Eu já havia estado nesse tipo de local em 4D e os chamos de "Ponto-zero". É todo escuro apesar das dimensões longínquas e é usado para que nossos corpos energéticos se reestruturem e recuperem suas forças.).






Me informaram e recomendaram de maneira clara que escrevesse e registrasse essa experiência por que outras pessoas, principalmente as que meditam com regularidade, realizam projeção astral entre outras formas de atividade que geram conexão com outras realidades, podem se beneficiar desse contato utilizando os mesmos mantras ("Grupo-de-Sábios" e "Quero-Poder-Perdoar). Caso algum de vocês leitores tentem e consigam algo por favor escrevam relatando e eu postarei aqui no blog. Quem sabe essa não é uma semente de uma sociedade alternativa quadrimensional?

Me alertaram também do quanto a grande maioria das pessoas encarnadas ainda acha tudo isso hipotético, ridículo, impossível ou improvável, mas me alertaram também para o fato de que diferente de antes, isso não depende mais somente do "tempo" para mudar.

Estamos em uma geografia do Cosmos aonde as pessoas podem viver essas experiências e adquirir certos conhecimento no mesmo tempo que levam para fazer o download de um arquivo em seus computadores.

Eu espero que esse texto e essas confissões sejam úteis e me coloquem em contacto com pessoas realmente nobres, interessantes e belas, seja para realizar trabalhos terapêuticos, seja para simplesmente ser Amigo nessa jornada.

Que Deus Abençoe a Todos. Que Deus Abençoe o Grupo-de-Sábios e os Buscadores do Poder-Perdoar.

Namastê

Ruy Mendes - Novembro 2014
Ocorreu um erro neste gadget

Visualizações de páginas da semana passada