terça-feira, 28 de outubro de 2014

Geoengenharia Illuminati e a Invenção da Crise Hídrica em São Paulo -


Me lembro de tudo de minha infância e não perdi a memória referente a época em que vivia no Brasil.

O Conselho de Anciãos e Sábios junto com Meus Guias e amparadores extra físicos e minha Alma, desenvolveram uma programação existencial onde mesmo submerso nas mais densas energías de racismo, mentira, contradição e medo como em niveis psicosféricos sempre foi e ainda é São Paulo, eu pudesse ignorar elas para ser feliz e desenvolver minhas bioenergías magnéticas de maneira a compreender a espiritualidade.

É somente através de uma profunda e verdadeira Felicidade que as pessoas podem compreender os níveis de existência fora da Matéria. Alguns "santos" e "gurus" afirmam ser possível também através do "sofrimento", mas eu realmente afirmo que isso além de narcisista e inecessário, deixa muitas sequélas e não acredito neles mais do que em mim.

Hoje eu sei que tudo o que vivi em SP e no Brasil, nos primeiros 28 anos de minha vida sem nenhuma excessão era uma escola que prepararia as Bases do Ativista Político, do cidadão do mundo e do Médico Quântico que Sou hoje.

A maioria das coisas que comparto e escrevo nesse blog não são apenas meras pesquisas mas também são principalmente: Minhas leituras e interpretações energéticas e sintéticas das particulas vibratórias que formam nossos corpos materiais físicos e nossa realidade, somada a consulta dos registros akáshicos e outras formas de canalização e busca de informações através de diferentes canais de contacto que vão desde a intuição até a incorporação mediúnica propriamente dita.

Esse é o meu trabalho aqui no planeta Terra.

Mais do que meramente um estudo da história oficial e alternativa, me dedico a um estudo das energías vibratórias, servindo também de ponte para a consulta de seres de outras ordens de existência e dimensão que estão vinculadas a nossa ordem de existência e dimensão da mesma maneira que nós em relação aos universos 1D (terra, rocas, cristais) e 2D (fauna e flora) de nossas densidades.

Ainda era criança de colo quando perguntas e questões referentes a vida que tinha e o lugar onde vivia, assaltavam meu imaginário e intelecto em construção. Uma das primeiras questões que meu cérebro antes dos 10 anos de idade já fazia era:

- ¿Como fizeram para construir esse prédio e ele não cair?!

- ¿Como a água chega até a torneira?

- ¿Como descobriram a eletricidade e fizeram o mundo depender tanto dela?



Essas questões eram naturais uma vez que eu tinha bastante claro que não era possuidor daquele conhecimento.

Aos 4 anos de idade eu também já tinha bastante claro que o mundo havia sido construído e estava organizado e gerenciado, por seres que tinham um conhecimento muito melhor que o de todos e principalmente o meu.

Até os 15 anos de idade tive de ser humilde e aceitar que, por mais inteligente que eu fôsse, se a humanidade dependesse de mim e de meus parcos conhecimentos, teria sérios problemas e viveria até hoje acampada em barracas, no máximo em casas térreas, por que eu não entendia como se podia equilibrar os outros andares do prédio além do primeiro, sem "cair". Também iluminariam suas noites com o fogo e as velas, assim como teriam que ir buscar água no rio ou no córrego mais perto de suas casas, uma vez que eu também não compreendia como as tubulações e encanamentos trabalhavam e como a água podia vir de tão longe em todas as casas.




Em resumo Eu já era obrigado a admitir para mim mesmo que se dependesse de mim e de minha inteligência e intuição, não haveria jamais luz elétrica por que minha inteligência ainda tinha dificuldades para compreender como puderam inventar as caixas de fósforo e os isqueiros.






Hoje em dia, observando como se comportam os eleitores de Aécio Neves e do PSDB (que no meu bairro no Brasil eram e ainda são predominantes), posso concluir que essas questões que tinha dentro de mim antes dos 10 anos na cidade de São Paulo durante toda a infância, possivelmente ainda recheiam o imaginário inconsciente e fazem parte das dúvidas (ainda que não dos interesses) da maioria das pessoas (dos brancos e semi-burgueses) que até hoje são, como Eu fui um dia; Desinformados com orgulho de amar uma pátria que não fez nada por eles e eles não fizeram nada por ela que realmente quisessem mas apenas o que lhes obrigaram.



As pessoas que se impressionam com minha sabedoría, meus talentos e meu trabalho devem compreender que muito mais do que fazer contato com espíritos ou desenvolver talentos parapsíquicos, toda mediunidade é a capacidade de reconhecer o outro em você mesmo, filtrar-se e deixar-se filtra por ele. Jamais poderia encontrar as mentiras de meus pacientes se não tivesse feito o mesmo pelas minhas próprias mentiras e o grau de "harmonia" ou "guerra" em que cada um de vocês vivem e todos os níveis dessa realidade, está diretamente relacionado com essa VERDADE e como trabalham com ela.

Hoje é possível que isso tenha melhorado um pouco, talvez eu tenha mais conhecimento sobre a engenharia e construção civil e possa compreender como a água e a eletricidade chega nas casas e apartamentos, ainda que esse conhecimento que me gera uma resposta não me permite dominar completamente o tema e não seja um conhecimento tão profundo quanto o conhecimento que tenho sobre mim mesmo.

Talvez ter conhecimento sobre mim foi a escolha decisiva que permitiu fincar minhas raízes e fazer a minha vida bem longe de São Paulo e confesso que ainda me da agonia, o contacto com minha família e ver que os valores neles plasmados e por eles praticados os exila de toda e qualquer forma de consciência em outros níveis que não sejam o "aqui-e-agora".

Esse nível de desconhecimento de si mesmo gera níveis de estupidez profundos como o senhor que vocês podem ver no vídeo acima. Foi esse nível vibratório-energético de sensibilidade e conhecimento que permitiu aos cidadãos da sexta maior cidade da América Latina, que tanto se orgulham de si mesmo e se crêem tão cultos, a reeleger os mesmos governantes desde Sempre e há pelo menos 500 anos, ainda que esses por má adminstração tenham acabado com o fornecimento regular de Água.

Mas por que tudo isso aconteceu? Por que os paulistanos reelegeram Alckimin no 1º turno tendo esse governado mal e porcamente a cidade, roubando através da limpeza dos rios e dos transportes, enquanto Minas Gerais mandou Aécio as favas elegendo um governador do PT?!

A resposta é Simples e está baseada em CONTROLE MENTAL, MANIPULAÇÃO DO SISTEMA DE CRENÇAS e GEOENGENHARIA. Sem contar que as almas que encarnam em SP não poderiam encarnar alí sem antes ter tido suas almas recicladas na Europa da 1ª e 2ª guerra mundial. Em palavras simples, a classe média paulistana branca e burguesa tem seus corpos e atuais encarnações em SP mas seus corpos mentais e sutis ainda vivem no Modernismo da década de 1920, época em que o proletariado europeu começou a disfrutar de uma certa evolução em seu conforto e enquanto eles puderem ter esse conforto, não se importaram com nenhum VERDADE por detrás de seus governos públicos. Para os Magos Negros que tem a missão de Ordenhar o rebanho Terrestre, fazer com que esse tipo de alma encarnada e reciclada evolua é um trabalho duro, mas como podemos ver nessas eleições de 2014, está mais do que sendo feito e tendo resultados para lá de interessantes.




Como a maioria dos leitores do Blog tem mais claro que Água, os governantes em quem a grande massa vota e que disputam os processos eleitorais apesar de políticos, são "empregados" de quem cria e banca os partidos, em verdade são apenas figurantes do governo e não os verdadeiros seres que tomam as decisões e governam.

Quem realmente toma decisões e governa está muito bem representado, camuflado e oculto por Sociedades Secretas e no caso de SP elas são bem poucas, bem antigas e bastante reacionárias.



Como pouca gente Sabe, São Paulo foi fundada pelos Jesuítas, mais propriamente por José de Anchieta e Manoel da Nóbrega (que os Espíritas afirmam ser a reencarnação de Emmanuel, guia do médium chico xavier) e esses Jesuítas como hoje podemos confirmar tinham e ainda tem uma agenda de governo que abranje todos os campos da Terra e não apenas uma ou outra cidade.

De fato a maior de todas sociedades secretas em nosso planeta atuante nos dias de hoje São eles, os Jesuítas e ao contrário do que crêem e dizem, eles não são uma casta de "monges" a serviço de Cristo, antes de serem uma casta de guerreiros a serviço sabe-se lá de quem.


Eles são uma das organizações secretas mais antigas e misteriosas de nossa Era e em franca atividade. Possivelmente a mais influente do vaticano, lembrando que os 3 ultimos papas incluindo o atual, são membros da ordem Jesuíta e esses tem como principal meta o dominio do planeta Terra desde a mente das pessoas e não simplesmente da realidade material física. Jesuítas controlam a CIA, são sócios da Inglaterra no governo norte-americano, assim como estão infiltrados no Mossad e se infiltram em todos os serviços secretos do mundo. Históricamente foram expulsos de todos os países em que se infiltravam, sempre com a desculpa de realizar o que chamam de "catequeze". a educação das crianças e a formação dos adultos.

Junto com os Jesuítas, temos uma outra sociedade não tão secreta conhecida em níveis mundiais como Opus Dei.






O Governador Geraldo Alckimin foi membro dessa sociedade por vários anos, mas devido a uma série de fatores ligados a agenda política e esotérica para São Paulo e para o mundo, de uns anos para cá começou a ser orientado a dizer que "Não" faz parte dessa ordem, o que obviamente não é a Verdade.


O sujeito ordinário que "vota", repete bordões publicitários e jornalísticos como se fossem argumentos embasados, a pessoa que nasce, vive, trabalha e morre e não sabe que é "gado", não sabe nada sobre sociedades secretas; enxerga com bons olhos a criação dessas "leis" que dizem que são feitas para melhor controlar o estado, mas a grande verdade é que quanto mais leis um país tem, mais corruptos ele alberga no poder e menor é a participação popular da sociedade civil no governo da cidade, do estado e da nação.

Me lembro de um taxista certa feita no Rio de Janeiro que dizia que a solução para a violência no Rio era por os militares no comando e prender todos os políticos e traficantes e assim as coisas melhorariam. Todos os argumentos dele eram confirmados pelo programa do "Datena".

Quantas leis nós vimos nascer em SP nos últimos tempos mais do que em todos os outros estados confederados de nossa nação? Quantas pessoas nós vemos com a esperança de serem grandes "advogados" sem jamais terem tido interesse no governo de suas próprias cidades ou bairros?




Foi isso o que a educação Jesuíta propagada no que diziam ser as "melhores-escolas" e faculdades do país trataram de preparar para o futuro que é o presente que temos hoje:

De um lado um bando de jovens Omissos filhos privilegiados de pais que sempre trabalharam e pagaram todas as contas e dívidas sem jamais dever. Pessoas que acreditaram piamente que a "faculdade" era um bem precioso que garantiria aos seus herdeiros estar livre da pobreza material que assola as periferias e os "indigentes-nordestinos". Seres que acreditaram no Sistema cegamente sem jamais plantear que esse engana e escraviza a raça humana, que ao longo das últimas décadas foram se encerrando cada vez mais em suas bolhas de medo disfarçadas de "apartamentos" onde a programação da Matrix é seguida a risca graças ao aparelho repetidor na esquina da sala.

Do outro lado temos um bando de jovens que em sua maioria nascem e crescem num ambiente de pobreza e dificuldades, muitas vezes sem estudos e sem cultura oficial ou acadêmica, quase sem oportunidades fora do crime e da contravenção, espalhados por periferias que jamais chegam ao centro, que jamais se unem e permanecem em guerra, seja pelo controle do tráfico de drogas, seja pelo time de futebol preferido, seja pela distancia dos verdadeiros centros de poder.

Em nenhum lugar de nosso país esse abismo de classes é tão intenso e profundo como o é em São Paulo, onde o rico e o pobre se odeiam tanto, jamais se vêem, jamais se falam, só se encontram no caso de um assalto ou quando um precisa da força de trabalho do outro e por isso essa foi a cidade elegida por nossos queridos Illuminatis para realizar o teatro-laboratório que visa transformar a água em ouro e manter a raça humana dopada e enganada guerreando por ela. Tudo é basicamente um plano para privatizar cada vez mais o acesso a água, que todos sabem deveria ser grátis.



Antes de falarmos da crise hidríca é importante lembrar que provavelmente foram os Jesuítas os primeiros a mapear e registrar todos os cursos de rios e nascentes em SP e por mais que tentassem criar uma aura de "catecismo" por detrás de sua história, possivelmente governem a nossa cidade com mão de ferro e alto teor racista. Desde sempre que o PSDB governa São Paulo, diversas obras de aumento das margens e calhas dos rios Tietê e pinheiros eram levados a cabo com a desculpa de que as enchentes eram inevitáveis. Não bastando isso, podemos lembrar de quantas vezes as chuvas levaram o vale do Anhagabaú a se tranformar em uma grande piscina, que dava perda total em dezenas de automóveis que ficavam presos no transito e se afogavam nas enchentes que aconteciam debaixo do viaduto do Chá.



Oras, como um lugar onde as enchentes sempre foram "inevitáveis" e em questão de horas criam o caos em diversos pontos da cidade, onde milhões de reais em gastos públicos foram durante décadas usados para tratar e despoluir os principais rios e seus pontos de encontro, de uma década para outra se tranforma numa cidade desértica e sem água como mostram as imagens das represas secas?



A resposta é muito mais simples do que imaginamos e reside no fato de que É TUDO MENTIRA!

A crise hídrica em São Paulo jamais aconteceria se as ordens não partissem de cima! Até por que São Paulo tem mais de 300 nascentes de rio e afluentes que estão baixo concreto e asfalto.

Foi na década de 1930 que essa moda começou traindo todos os conceitos de bem estar e moradia de uma cidade. Em verdade São Paulo Flutua sobre as águas dos rios, córregos e afluentes, que com a desculpa de trazerem "mal cheiro" e "doenças" a população, foram se entubando e retificando de maneira a fazer com que cada vez mais automóveis circulassem encima deles.



B. Goes, Rio Tamanduateí, guache sobre seda, 28x38cm, Coleção Pedro de Alcântara Vicente de Azevedo Rio Tamanduateí entre a Ladeira Porto Geral e a Rua Tabatinguera -


A Ladeira Porto geral no Centro da cidade tem esse nome justamente por que no final da ladeira tinha um rio navegável, afluente do Tamanduateí, onde barcos aportavam para deixar gente e mercadorias.





Vista do rio Tietê em 1905, antes de ser retificado e poluído
Pesquisando encontrei uma máteria da revista Galileu que copio na integra logo abaixo no caso de apagarem uma vez que a editora é a globo. A matéria como vocês podem ver, nos mostra todas as ruas que são rios em São Paulo:
Que rua é que rio O endereço de alguns cursos d’água em SP:

* Av. 9 de Julho: rios Saracura e Iguatemi
* Av. Sumaré: rio Sumaré
* Av. Pacaembu: rio Pacaembu
* Av. Juscelino Kubitschek: córrego Sapateiro
* Av. Bandeirantes: córrego da Traição
* Av. Hélio Pellegrino: córrego Uberaba

Projeto mostra rios que correm debaixo da cidade de São Paulo

Passeios pela cidade apontam onde estão os cursos d´água


 
por Leandro Quintanilha

Editora Globo
Créditos: Daniela Toviansky

São Paulo anda sobre as águas. Há uma malha hidrográfica sob o asfalto da cidade, e é por isso que “basta uma chuva forte para que centenas de córregos e riachos voltem à superfície em forma de enxurrada”, afirma o geógrafo paulista Luiz de Campos Jr.

Há dois anos, ele e dois parceiros, o arquiteto José Bueno e a designer especializada em sustentabilidade Juliana Gatti, criaram o Rios e Ruas, projeto que organiza passeios a pé e de bicicleta pelas ruas da cidade para mostrar que rios, ribeirões, riachos e córregos ainda correm vivos debaixo do chão (acompanhe a programação em: facebook.com/rioseruas). “Não se anda 500 metros sem passar por uma nascente ou um afluente.”

Nos passeios, que levam em média 3 horas, os participantes descobrem que as enchentes na Praça da Bandeira, no centro, são na verdade o transbordamento da confluência do Itororó (atual av. 23 de Maio) com o Bixiga (que corre sob as ruas do bairro de mesmo nome) e o Saracura (av. 9 de Julho). Apenas 3 dos 300 cursos d’água soterrados em São Paulo. Juntos, eles somariam 4 mil quilômetros de extensão.

A cidade começou a esconder seus rios nos anos 30, com o plano de avenidas criado por Prestes Maia. Na época, o consenso era de que as águas eram prejudiciais à saúde, por causar mau cheiro, doenças e inundações. “Nossos rios já foram fontes importantes de renda, transporte e recreação”, lembra Campos Jr. Os emblemáticos rios Pinheiros e Tietê eram meios importantes de navegação e lazer, antes de serem poluídos e encerrados entre vias expressas.
É esse tempo que o projeto pretende lembrar, e, quem sabe, retomar. Afinal, essas águas continuam correndo por aí, sob nossos pés, à espera de serem descobertas.









As desculpas do governo e dos responsáveis pela Sabesp não polpam tratar a população com total desprezo e pouco caso, cheios de ironias e mentiras. Não é incomum ver entrevistas onde os políticos e técnicos dizem a população que vá "reclamar com São Pedro", uma vez que eles que a população tem visto matérias de jornais na TV onde a nascente do rio são francisco seca e o cambio climático é afirmado como dano ambiental feito pelo homem, entre outras mentiras que mantém a mente das pessoas na frequências que necessitam os governantes.

Se as pessoas tivessem INFORMAÇÃO  e CONHECIMENTO seriam temidas por seus governantes e não seriam obra de bruxaria dos mesmos.






Jesuítas e Opus Dei são sociedades Secretas perigosas de mentalidade fanáticas, que trabalham com sistema piramidal hierárquico militar onde as pessoas se sujeitam a manter total obediência. A idéia de que as coisas tem que ser sofridas, derramar sangue, gerar sacrificio é parte intríseca de ambas as mentalidades que são a Matrix de toda vida intelectual mental em SP e principalmente das "famílias-quatrocentonas" que se crêem donas dessa cidade.

Considerando o profundo desprezo racista que sempre foi palco da governabilidade de nossa cidade e em que época medieval vive a mente de gente como os Suplicy, os Matarazzo, os Alckmin, e as poucas famílias que comandam a cidade e das pessoas que compoem a atual burguesia herdeira que se ajoelha feito réptil ante essa côrte (e se acostumou a ter empregada doméstica e estava votando em Aécio Neves pensando em ter essa de volta) é fácil compreender por que São Paulo foi escolhida por essa mega-macro-peça-de-macumba-e-bruxaria que é a chamada "crise-hídrica".







Vista do rio Tamanduateí, entre os bairros da Luz e do Pari, r
egião central de São Paulo, em foto de 1906.
Muito além do simples desejo de privatizar a água e valorizar essa na bolsa de novaiorque, existe o missão de levar a auto estima do cidadão ao borde do desespero fazendo com que esse se acostume de uma maneira ou de outra a ser mendigo e desperte para "Jesus" através do sofrimento.
Não é de hoje que o cidadão paulistano é testado como rato de laboratório, seja pelo jesuítas, seja pelas elites inglesas satanistas que construíram aqui suas indústrias e despejaram seus lixos em nossos rios, criando mal cheiro e doenças de forma a ter como desculpa retificá-los e canalizá-los (problema-reação-solução).



As mesmas elites que permitiram a cidade crescer de forma desordenada e destrutiva, sem nenhum planejamento que pensasse na qualidade de vida do cidadão mas apenas na prosperidade das indústrias e delas mesmas. Se você quiser comprender mais e melhor o por que os rios de São Paulo são podres, clique aqui.

Quem me garante que não foi graças a ausência desses rios limpos e descobertos que o padrão mental retardado do novo fascista classe média não foi forjado?

Como seria nossa vida hoje se nossos avós tivessem lutado pelo direito a tomar banho de rio?
Os Índios que lutaram foram todos mortos.

Eu espero do fundo do meu coração que os Espíritos da Natureza Renasçam como Fênix no Coração de cada Paulistano que ama essa cidade e que todos esses de uma vez, vão cobrar as mentiras de seus governos, façam justiça e vão tomar banho de piscina no condomínio do governador do Estado, Geraldo Alckmin.

Que Deus Abençoe a Todos - Que Deus Abençoe os Jesuítas e a Opus Dei

Namastê

Ruy Mendes - outubro 2014

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

O Lado Sombrio do Homem na Lua e o Controle Illuminati nas Eleições do Brasil -


Na medida em que o tempo vai passando e as profecías (não somente bíblicas) vão se cumprido todas as verdades e mentiras vão sendo postas em seus devidos lugares. Estamos vivendo uma época em que mais do que nunca o joio tem sido separado do trigo com eficiência magistral.

Hoje escreverei um pouco minha visão e sensibilidade sobre o que são as eleições no Brasil e também apresentamos um documentário inacreditável sobre a ida do homem a lua, que quando eu vi fiquei realmente "de cara".

 





Da mesma maneira que hoje vemos o lendário diretor de TV "Boni" dizer com Naturalidade que ele e a rede globo elegeram Fernando Collor reproduzindo seu figurino, maquiagem e até o suor feito com glicerina e enchendo as pastas com as quais esse ia para os debates na TV, de papéis sulfites vazios que eram usados como as "supostas" provas que Collor tinha contra Lulla, nesse documentário que posto aí encima, veremos os homens mais importantes do poder nos EUA durante os últimos 50 anos, darem declarações a respeito da Verdade sobre a ida do homem a lua, ainda que a obra documental seja fruto também de uma edição pré montada de situações aonde esses personagens públicos estão respondendo outras coisas mas de maneira que dá perfeitamente a entender o ESPÍRITO DE MENTIRA que paira seja sobre Nos salões ovais da casa branca, (ou dentro das arquiteturas illuminatis-jesuítas-reptilianas de Brasília ou qualquer outro lugar de onde se controle o PODER) seja dentro da NASA, nos colocando em contato com uma versão inteligente para encontrar respostas, quando pensamos,

¿Por que enviamos um homem a lua?

Também veremos depoimentos de gente importante, como o da esposa do falecido diretor de Cinema Stanley Kubrick, que supostamente foi quem dirigiu para o governo americano as imagens cinematográficas que formam a Farsa sobre a ida do Homem Americano a Lua na década de sessenta.



Existem vários questionamentos sobre a ida do Homem a Lua que quando levantados não tem respostas e quando indagados recebem como respostas apenas o deboche e as ridicularizações previsíveis que taxam os questionamentos de mera "teoria da conspiração", ignorando que, em nossos dias a maiorias dessas supostas "teorias" já estão comprovadas como VERDADES ou seja, a Conspiração contra a raça humana no planeta Terra, sempre foi um FATO.



E como sabemos, Contra fatos não existem Argumentos e hoje podemos selecionar dezenas de eventos tanto da ciência como da religião que com certeza são verdadeiras fraudes que servem de baluarte e suporte para a manipulação e escravização das massas.






Seja o "Darwinismo", seja o "Cristianismo", seja a "ida do Homem a Lua", tudo tem sua verdadeira razão de ser que com certeza não são as mesmas razões apresentadas pelo "main-stream-media", ciência materialista, comunidade acadêmica e todos os tentáculos da indústria do espetáculo científico-religioso-midiático-materialista comandada pela Matrix e seus ventríloquos de reptilianos.

Para esclarecer de forma resumida, os principais motivos que fazem com que uma porção considerável de gente não acredite na ida do homem a lua são:

1 Como seria possível que a Rússia, que foi o primeiro país a enviar um satélite, um cachorro e um astronauta fora da atmosfera terrestre, perdeu a corrida a lua para os americanos que não tinham nenhuma tradição no ramo da engenharia espacial?

2 Como a Nave Apolo 11 conseguiu atravessar o cinturão radioativo de Van Alan que ainda em nossos dias resulta perigoso para os satélites e naves espaciais.

3 Aonde eles transportaram o "Jipe Lunar"?





O fato mesmo é que nós meros mortais aqui da base da pirâmide jamais saberemos a Verdade integral a respeito do que aconteceu sobre a ida do homem a Lua antes de se livrar dessa geometria que nos escraviza o corpo-alma-mente. Quem sabe quando a sociedade for esférica e não piramidal se abram o arquivos ocultos de como a piramide REALMENTE funcionava. Mas isso não nos impede de hoje agora mesmo, levar uma série de fatores em considerações para acercar-se a verdade.




Na mesma época em que surgiu isso de o Homem ir a Lua, o Diretor de Cinema Stanley Kubrick estava gravando o célebre filme 2001, Uma Odisséia no Espaço e no documentário apresentado aqui hoje vocês poderão compreender melhor os porques de tudo isso.















Na minha OPINIÃO e sensibilidade e do ponto de vista energético e vibratório a ida do Homem a Lua surgiu entre outros motivos, como uma empresa necessária para nos manter cada vez mais longe de nossas essências e dificultar a compreensão da espiritualidade.

Enquanto olhassemos orgulhosos para o céu imaginando nossa raça "conquistando a Lua", dificultaríamos o processo de acabar com o extermínio que essa mesma raça mantém de si mesmo aqui na Terra.

Da mesma maneira que quando temos uma dúvida, nos ensinaram a buscar a resposta "perguntando", fuçando nos "livros", fazendo a "faculdade" ou indo a biblioteca (pelo menos era assim antes de surgir a internet), criar naquela época a crença de que Ir a lua era "muito importante" e "fundamental" para nossa evolução na Terra, possibilitava a inanição de todos os interesses a respeito do que acontecia em nossos campos de existência em níveis internos e sensíveis.


Manter a mente da raça humana, de mecânicos e astrounautas, físicos, químicos, economistas, engenheiros e cientistas, ocupadas com uma pantomima inútil para provar algo inexistente que é a "evolução" da raça humana através do "domínio" da tecnologia afinal é um prato cheio para quem tem que governar um planeta de forma oculta e contra a população que vive nele.



O fato de que a ida do Homem a Lua tenha sido uma das tarefas mais difíceis de toda a história de nossa Era e hoje que temos dita tecnologia disponível e abundante, isso nunca mais aconteceu, já seria suficiente para provar que se trata tudo de uma tremenda e descarada mentira. Mas como a Verdade é a única coisa que as pessoas de nosso planeta não acreditam, seguimos realizando buscas e pesquisas sem a intenção de deixar de ser mais do que um "conspiranóico". O tempo e a evolução terrestre são nossas aliadas e o tempo ou as vibrações energéticas necessárias para que esse tipo de canalha que inventa e patrocina esse tipo de mentira global, (seja as eleições, seja a "corrida espacial") está acabando e a maioria deles já não tem acesso a nossas realidades 3D e os que tem estão baixa severa vigilância.









Desde a década de 1950  que uma grande "faxina" tem sido realizada no planeta Terra, em nossas estruturas de controle e poder que transcendem o conhecimento e as fronteiras materiais e do tempo e essas estão começando a dar frutos na nossa frequência de realidade e hoje em pleno 2014 poderíamos dizer que as forças de Luz já está "encerando o piso", colcando lâmpadas novas e recabeando todas as estruturas antigas, finalizando o acabamento da reforma de mais de eras, "trocando o parquet por mármore", "ajeitando os vasos de flores", enfim:

Nosso planeta está presetes a tocar com nova orquestra no que tange sua adminstração em níveis galácticos e somente as pessoas que tem trabalhado a própria consciência é que terão condições de ser testemunha e obreiros dessa nova realidade que já existe e necessita apenas atingir todos os rincões de nossa Matriz de existência. Pensem, quantos de vocês estão realmente preparados para viver num mundo onde tudo é abundante e ninguém tem que pagar ou se desesperar para viver, morar, existir, sobreviver, estudar, ser feliz, viajar e etc? De fato vivemos na época em que o Véu-de-Isis se rompe e abrirmos as portas da percepção, mas sabemos que nem todos terão a devida estrutura necessária para passar por esses processo sem sequélas.














O Nome original do documentário ( o 1º e não esse logo aí encima) em inglês traduzido ao português é alguma coisa assim como: "Coisas engraçadas aconteceram no caminho até até a Lua".

O documentário foi feito por franceses e seus diretores de maneira irônica o consideram um "falso documentário". Falso por que a edição foi feita de maneira que da a impressão que os grandes mentirosos do poder americano estejam simplesmente confessando a mentira sem preocupar-se, como se os anos que se passaram os livrasse da vergonha de mentir e da cobrança de quem foi e de quem ainda está há gerações, sendo enganado.

O roteiro foi feito dessa forma de propósito justamente para mostrar evidências e provas reais que existem contra a ida do homem a lua. As imagens mais chocantes são os astronautas mentindo aos "televidentes" e tirando barato da situação, somado ao clima de "making off" mais as tomadas fotográficas em estúdio de uma "lua" que está no deserto de nevada e de um planeta "Terra" que não passa de "maquete".





As provas e constatações mais evidentes sempre foram feitas pelos fotógrafos que ao analizarem as fotos distribuídas pela NASA, reconhecem que não são fotos originais mais sim mexidas em uma época em que photoshop nem havia, pelo menos para nós. Sem contar as centenas de outros eventos que fizeram parte da empreitada e que simplesmente saíram mal na época e foram simplesmente "abafadas".

O vídeo nos mostra entrevistas de pessoas que realmente participaram do evento e confessam ter jurado jamais falar em detalhes sobre ele. Um dos fatores mais intrigantes é o que acontece com os astronautas que foram e os que eram cooptados para "ir a lua", a maioria deles terminam seus dias de maneira bastante peculiar, loucos, enfermizos, condenados ao ostracismo e assistência de terceiros.



Vale lembrar que tanto Buzz Aldrin quanto Neil Armstrong eram maçôns que afirmam ter "pisado-o-solo-lunar" e ambos também afirmam nas entrevistas mais recentes que de fato mantiveram contacto com ovnis durante as excursões lunares. Durante minhas pesquisas para este post encontrei blogs que falam a respeito de haver uma base maçônica na Lua.

Ou seja, existem várias agendas que tem interesse em manter o sistema de crenças da raça humana brigando para afirmar que "sim" o homem foi a Lua e uma série de evidência e provas que estão corroborando para de fato nos alertar se tratar essa uma das maiores fraudes de nossa história. a fraude não confirma que não existem tecnologias capaz de nos levar a lua e inclusive em outros lugares, mas marca no calendário de nossa realidade uma grande mentira que todos acreditaram e que serve até hoje como munição para quem necessita dividir para controlar.

Isso não faria tanta diferença em pleno século XXI se nós não tivéssemos pessoas tentando ainda fazer a mesma coisa: Manipular as massas para causas desconhecidas e obscuras através de grandes eventos que se disfarçam de "avanços tecnológicos" e "evolução Terrestre".



Comecei esse post usando o exemplo do diretor de TV Boni que elegeu um presidente no Brasil e hoje confessa abertamente as mentiras usadas em campanha como convidado de honra dos PROGRAMAS de entrevistas e entretenimento da Matriz Global. Estamos no 2º turno das eleições brasileiras e corrrendo o risco de colocar o poder executivo do país outra vez no comando de um Playboy cocainômano, talvez não tanto como era Collor, mas ainda assim empregado da Kabbalah Negra satanista que comanda e controla as Mídias, as democracias dos países latino americanos, as guerras, os políticos, que sacrificam crianças rescém nascidas e etc.

Não que não existam sociedades secretas, menos ainda satanistas na logística estrutural do governo do PT ou que esse seja "honesto", mas do ponto de vista Alienígena eleger o PSDB é realmente um retrocesso de 2 décadas uma vez que a mentalidade deles e de quem representam, parou no tempo em que as novelas da globo e sua programação batiam recordes de audiência e cheirar cocaína em bandejas de prata era o "máximo".



Se entrarmos em contacto com a estética intelectual dos sociais democratas compreenderemos que "evolução" para eles tem sido tranformar tudo em objeto de comérico e sempre que possível criminalizar a pobreza. Durante 20 anos no governo do Estado de São Paulo os sociais democratas dilapidaram os cofres públicos e mantiveram esquema de roubos através das obras do metrô, assim como diminuíram as aulas de geografia e história para aumentar as aulas de português e matemática. Isso acontece para que cada vez mais as pessoas deixem de viajar e obter conhecimentos por si mesma ao invés de ficarem trabalhando e estudando alimentando essa matriz de realidade que vai contra elas, por que nega a nossa existência de forma espiritual e em outras dimensões e realidades.

A partir de agora, nós veremos toda a matriz illuminati política sair dos EUA e ir pro Brasil na tentantiva de mudar o sistema sem perder ele, Mesianizar as relações humanas através das mentiras do cristianismo e manter a granja cósmica que é nosso planeta, nas mãos do mesmo dono. Tudo de fato leva crer que o "acidente aéreo" de Eduardo Campos pode perfeitamente ter sido Sacrifício ritual. O desespero de Marina Silva durante o 1º turno querendo fazer alianças com Deus e o Diabo, unindo-se a banqueiros como os Donos do Itaú, assumindo sua porção-mentira para conseguir a qualquer custo, aquilo que só deve ser conseguido através da Honra e da Verdade.

Eu realmente NÃO ACREDITO NO PODER DO VOTO, mas tive de ampliar minha humildade e consciência para poder continuar participando da vida de algumas pessoas que considero e amo. Portanto, mesmo sabendo que as eleições se tratam todas de grandes mentiras para manter em dia a manipulação, devemos considerar quem pode fazer essa mentira e manipulação funcionar de maneira que os mais fudidos e sem acesso a toda informação, sofram menos e esse no Brasil e no mundo sempre foram os Socialistas, sempre foi a esquerda, que no Brasil e principalmente na classe média não foi compreendida historicamente. Se você estudar história sem pensar no que seus amigos vão achar de você, compreenderá que o socialismo ainda não ficou pronto!

Foi impossível implementar o socialismo seja num país, seja no planeta em uma época em que o mundo se regia pelo materialismo e estava apenas experimentando o lado positivo do capitalismo. Foi graças ao final da guerra fria que o capitalismo deu certo, mas nossos dias comprovam que ele está no fim e devemos evoluir para outros sistemas melhores. Não será necessário destruir tudo e contruir novo. Esse processo é gradual, já foi dado início a muito tempo

O sistemas políticos que vimos nascer, ser implementado e que vimos trabalhar na antiga União Soviética, em Cuba, Yugoslávia, era apenas uma matiz controlada e militarizada do Socialismo. Não era em hipótese alguma o socialismo propriamente dito que governa as galáxias.

A realidade que vivemos hoje em nossos dias atuais, é a grande ressaca de toda aquela mentira. Depois da Quântica e de todas as outras ferramentas que surgiram e caíram em nossas mãos nos últimos 100 anos é a realidade dos materialistas que está se revelando como uma grande mentira bem contada, devolvendo respeito e dignidade de volta aqueles que sempre foram Idealistas.

Hoje o Brasil vive uma situação perigosa e nossos políticos que concorrem as eleições são o reflexo de um espelho distorcido do próprio povo, onde somos obrigados a ver nossos valores coletivos refletidos nesses indivíduos e não os aceitar em nós mesmos pela incapacidade de reconhecer quem somos.






A candidata Marina Silva durante o 1º turno serviu para deixar claro que: Quanto mais tempo uma pessoa leva para se nutrir e se instruir, seja de conhecimento seja de culhão, moral, proteína e vitamina C, mais probabilidade de ser pouco inteligente, nada honesta, 100 por cento mentirosa e altamente manipulável ela vai ter. Marina é materializa em um ser humano toda o paradoxo que é o resultado de 8 anos de governo de PT. Foram cidadãos como ela, cobras, que eles criaram uma vez que não puderam controlar o aparelhamento da maquina estatal por correntes ideológicas e obscuras.













A candidatura de Aécio Neves nos mostra que tipo de visão cidadãos como Marina Silva tem de como o mundo deve ser. Um "Shopping Center de Oportunidades" onde o maior desejo de todo pobre seja ser elitizado, sem se importar com o VERDADEIRO EQUILÍBRIO do meio ambiente e principalmente com a dicotomia abismal que existe entre pobres e ricos e sem dar participação nenhuma a sociedade civil e oportunidades de mais igualdade a minorias históricamente prejudicadas como negros, gays, mulheres.







O envolvimento do candidato Aécio com o mundo da Cocaína vai muito além de sua conhecida carreira como "playboy" mundial e atravessa relações com as mesmas sociedades secretas que querem "neo-liberalizar" o mundo, mantendo as pessoas ordenhadas como gado com ilusão de Liberdade. Assistam logo abaixo o documentário "Helicoca" e compreendam a ditadura de mina gerais e a censura da imprensa naquele estado assim como os tentáculos do poder oculto através da mão dos amigos empresários de Aécio.








Quem tem menos de 30 anos não sabe ou não lembra mas quando Fernando Collor era presidente, também foi a revista Veja quem comandou o denuncismo e entre os escândalos que geraram o Impeachment, tinha um que dizia que o ex presidente era usuário de cocaína e que, desde que se elegeu, para não ter problemas na cartilagem do nariz, começou a encomendar supositórios de cocaína para serem usados via anal.

 

A banda de punk rock ratos de porão chegou a fazer uma música chamada "Suposicollor" por isso. Eu era adolescente, mas me lembro que na época foi um bafafá.
 
 
SuposiCollor

Ratos de Porão - Suposicollor - letra

É baixaria no congresso nacional
Liberou geral, vamos fuder
Pau no cu do povo que sofre
Sofre, sofre sem reclamar

Vamos roubar, vamos enriquecer!
Muita farinha
Não se cheira pelo cu
Fantasma é mato
Grana suja de montão
SuposiCollor

Vamos lavar dinheiro
Dinheiro sujo e ilegal
Vamos gastar, vamos gastar a valer
E o povo que se foda, queremos é mais

Vamos roubar, vamos enriquecer!
Muita farinha
Não se cheira pelo cu
Fantasma é mato
Grana suja de montão
SuposiCollor

Dois milhões de dólares, na minha conta apareceu
A minha sorte é divina
Um milagre aconteceu
Não tenho nada a ver com isso
Esse dinheiro nem é meu
Pois é...
Vão se fuder!

É macumba da braba, pra se garantir
Pra não dar bandeira e ninguém descobrir
E o povo vai comer merda, tem que se danar

Vamos cheirar, vamos nos divertir!
Muita farinha
Não se cheira pelo cu
Fantasma é mato
Grana suja de montão
SuposiCollor



Será que os supositórios de cocaína usados por Collor eram da mesma empresa que fabricou a cocaína encontrada no helicópetro da Família Perrela, íntima aliada de Aécio há décadas?







Imaginem que o cidadão ordinário jamais pode ter idéia de como essas empresas funcionam e dão lucro para seres e políticos, partidos, senadores e gente importante, do mesmo calibre de Aécio. Existe uma guerra declarada de facções que são ora pró petista, ora pró psdbista nos sub mundos da polícia federal e das máfias, e também em niveís exopolíticos.



Ninguém aí nunca se perguntou de onde vem a riqueza dos partidos? Por que empresário só faz doação em época de eleição e filiados pagam uma quota que não justifica "riquezas" e "bens".

Não seria de se surpreender se a coacína estivesse por detrás de toda grande fundação, empresa, instituto, laboratório ou instituição. O Lucro faz com que compense e no Brasil, o crime sempre compensou. Para cada um que diz "Não", existe uma fila centenária querendo, pronta pra dizer "sim" e estar no seu lugar.

Realmente, a honestidade ainda não foi compreendida pelo Brasil em nenhum nível, muito menos no social. Quem sabe as vezes é melhor ser um pouco corrupto e conseguir chegar em algum lugar ou conhecer alguma coisa que realmente seja VERDADE, do que ser "honesto" e não chegar a lugar nenhum? Será que não foi isso que aconteceu com Lulla e o PT?!

Uma coisa é fato, todos temos que ser políticos na realidade em que vivemos, então por que deixar Brasilia e o erário público na mão de "candidatos" e não fazer todo mundo o serviço que se propõem eles?

A candidatura do PT de fato parece coerente com a atual corrente ideológica alternativa que visa frenar o avanço dos satanistas no Poder mundial e brasileiro.

A criação de um banco de emissão de moeda alternativa ao dólar "BRICS" assim como os pacotes de melhoria social e bolsas devem sim ser mantidos. Ainda que o Partido do PT tenha sido alvo de denúnicas de corrupção é importante lembrar que essas jamais abandonaram a fronteira do denuncismo alardeado principalmente pela revista Veja e que, jamais se provaram.



Longe de mim querer eleger políticos ou apoiar partidos para governar o mundo e confirmo que faz anos que NÃO VOTO.

Mas uma vez que a maioria das pessoas que estão no Brasil são ignograntes ou tem apenas um tipo de "inteleigência", desconhecem como funciona a "democracia", são prisioneiros dessa frequência de crença-realidade e "acreditam" que exercem sua "cidadania" (que nem nasceu) indo "votar", sinto que tenho a responsabilidade de compartir minha visão e sensibilidade sobre o processo político, democrático e "eleitoral" Brasileiro.



Nem de longe outros governos fizeram pelas areas sociais o que esse governo dilmo-lulista fez. Nas áreas da corrupção nunca se prendeu tanto e nas areas culturais, seres das camadas menos favorecidas receberam incentivos para os quais jamais sonharam e puderam assim realizar seus sonhos que dependiam de "dinheiro" pra fazer. Em minha sensibilidade o trabalho desse governo era para com a auto-estima do povo que sempre esteve tão ridicularizada através da PROGRAMAÇÃO.  Ser Honesto, educado, um "exemplo" enquanto povo, país ou nação, não é algo que conseguiremos agora e nem o PT tem obrigação de nos proporcionar. é muito mais fácil conseguirmos isso através da conscientização de cada indivíduo do que da estatização mercadologica de nossas existências governadas por "políticos".

É verdade que antes de querermos ser honestos e perfeitos como indivíduos temos que garantir certas coisas básicas e simples e em minha visão foi isso que esse governo fez.

Melhorar a "educação" de pessoas que tem a barriga, o coração e o cérebro vazios e carecem de instrução, nutrição e o mínimo de saúde é o sonho desse governo neo liberal representado pelos sociais democratas e pela a pessoa de Aécio Neves.

Um retrocesso para o país comprovado cada vez que se discute com a militância política psdebista.

Ninguém pode negar o quanto o Brasil ganhou com a militância do partido dos Trabalhadores. Precisaram forjar apelidos em níveis nacionais nascidos na imprensa ´pró tio Sam para que a auto estima dos ativistas petistas pudesse se sentir abalada ao ouvir o termo: "Petralha" mas nem assim.

Existem muitas pessoas que votam no PT e não são petistas, por que voto é uma questão estratégica e não ideológica uma vez que mantém os "eleitores" ignorantes com ilusão de liberdade e com uma participação diminuta dentro do processo democrático e das decisões que afetam a sociedade e os indivíduos.

Nesse aspecto temos que tirar o chapéu para o partido dos trabalhadores uma vez que a militância é quem garante o êxito do Partido ante toda a máquina denuncista que tenta manter as pessoas que consomem "imprensa", revoltadas mas longe da admnistração civil.

Um partido não pode ser responsável pelo que fazem seus chefes e sua cúpula, mas quem apresenta denúncias deveria ter a obrigação de provar e no caso do mensalão petista (diferente do trensalão  e da privataria tucana onde abundam provas) ainda carecemos de provas. Não fôsse o teatro armado por Joaquim Barbosa e pelo povo ignorante que o aplaude, essas pessoas jamais teriam sido julgadas, por que a verdade sobre o "mensalão-do-dinheiro-público" estourou na mão dos Petistas, mas era um protocolo antigo, comum em todos os países e estados em que o povo é omisso e quem governa são os políticos, mas enfim.



Eu não pretendo convencer as pessoas de nada, mas apenas expressar meu ponto de vista.


Graças a Deus e mais alguns seres entre os quais eu me incluo, Posso ver a mão oculta dos Illuminati em minha própria vida, na história e por detrás de cada partido e como eles pretendem criar em vocês no Brasil hoje a ilusão de "escolha" e como eles estão convencidos que o eleitor brasileiro é ingênuo e burro e ganhe quem ganhe, é o povo que trabalha e paga impostos, que sempre vai ser enganado mais uma vez. O que fizeram para adiar a decadência e bancarrota do Império romano transferindo a sede do mesmo para Istambul criando o Império romano do oriente, satanistas norte--americanos querem fazer e repetir usando o Brasil e de fato Dilma não está com eles. Os satanistas que estão com Dilma são sacerdotes da velha guarda que a cada rescém nascido que sacrificam sofrem dias de ressaca e rebordose neo cristã evangélica.

Eu gosto de falar mal de Evangélico e tenho um preconceito grande com eles, mas devo ser humilde e agradecê-los de coração uma vez que são eles a INFANTARIA que bate de frente com o Inimigo, na guerra que existe em distintas frequencias de realidade do planeta Terra entre Almas espiritualizadas de Luz e almas regressivas que se alimentam de energías negativas e fazem uso dos satanistas tanto para manter o planeta-prisão como para oferecer sacrificío ao que seriam seus "deuses". Os "deuses dos satanistas são apenas seres Reptilianos e nada mais.

Existem centenas de almas de seres plêyadianos e Sirianos encarnados como pastores ou como fiéis evangélicos e o simples fato de esses seres estarem ali, ainda que disfarçados, permite o cambio de frequência até mesmo onde o fanatismo é mato e a mentira água como é o caso da maioria das casa de assistência e igrejas evangélicas. Precisamos compreender que o que para nós já se revelou e confirmou como mentira, para muitos ainda não e por isso essas estruturas devem continuar existindo ainda por um tempo, não mais para acumular poder mas para dar assitência a todos aqueles que usaram e enganaram.

Enquanto o resto do mundo tenta criar formas de vida livre da necessidade de dinheiro e do controle de banqueiros tranformando-os em ferramentas e seres obsoletos e substituíveis, o Brasil afunda cada dia mais em sistemas políticos e ideologias de mercado, que impedem os indivíduos de serem eles mesmos, viverem como querem, ou descobriem o que são, para estarem para sempre como "uma cabeça a mais" em meio as massas.
 
 

Seja a ida do homem a lua, seja as "eleições" ambos são usados para manter os indíviduos inúteis e as massas dormentes e sempre será assim enquanto não nos dermos conta de que é ridículo não resolver o problema da fome e enviar um homem a lua, tanto quanto é ridiculo querer ser CIDADÃO, sendo em verdade um medroso impotente que elege outros seres para governar e tomar decisões que interessam muitas vezes somente a ele.

O mais engraçado de tudo é tanto os pobres como os "idolos-do-rock" que são de direita. Outro paradoxo que só poderia ser criado por um indíce de ignorância alto misturado a qualquer micscelânea folclórica que qualquer imbecil chame de "cultura".

Que Deus abençoe a todos. O ideal seria ninguém votar em ninguém e ignorar esses políticos simplesmente sendo feliz. Que pena que vocês não sabem.

Namastê

Ruy Mendes - outubro 2014

 
Ocorreu um erro neste gadget

Visualizações de páginas da semana passada