quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Nesara, Gesara e o Crepúsculo de um Novo Sistema Financeiro Mundial


O Brasil ainda está bastante longe de entrar em contato de maneira periódica com um nível de conhecimento que o permita dar aos seus "cidadãos" uma sensação mínima de sabedoría ou atuação cidadã em níveis tanto regionais quanto globais.



O cidadão brasileiro ainda vive imerso em uma realidade adolescente mesquinha e trapaceira baseada em profundos, secretos e ancestrais medos, dúvidas e culpas que atravessam as gerações e são herdadas através do DNA, uma vez que foram sendo criadas desde o colonialismo e são masturbadas até os nossos días atuais através da educação e cultura, de maneira que este tipo de indivíduo nessa parte do globo terrestre ainda está cem por cento controlado por seus instintos e emoções mais densas e grosseiras, na intenção de garantir um nível mínimo de dignidade e ausencia de sofrimento que criem a ilusão de que se é "feliz" e sem chance alguma de desenvolver os níveis de vibração necessários para se trabalhar uma oitava acima dessas perspectivas instintivas e emocionais e compreender a a si mesmo e a realidade que o circunda, desde uma perspectiva Mental-espiritual energética e vibratória que o permita realizar em si mesmo o que seria a Verdade.
O assunto que vamos tratar hoje realmente não interessa ao Brasil uma vez que este está em plena "lua-de-mel" com os sistemas financeiro dos Rothschild, que enquanto é desmontado no resto do mundo, no Brasil segue de vento em popa aumentando seu vapor.
A história de Nesara começa no final do século XX através de uns fazendeiros americanos que tiveram suas terras perdidas para os bancos dos quais se haviam hipotecado ou feito empréstimos. Pela primeira vez na história do mundo ou de nossa Era, o sjuízes admitiam que as instituições financeiras haviam estafado seus clientes e pessoas comuns se levantavam contra o Poder estabelecido de forma completamente sistémica, burocrática e cidadã, sem medo, sem culpa, não deixando arestas para manipulações jurídicas típicas dos grandes tubarões corporativos da indústria, com as mesmas munições que os arcontes reptilianos sempre haviam usado contra nós dando a ilusão de que os individuos são impotentes ante ao status quo, ao poder financiero, político, industrial e corporativo e consequentemente de que a VERDADE não tem poder nem força.






A Sigla NESARA em inglês quer dizer: Lei Nacional de Estabilização e Recuperação Económica.




Alegam ser os responsáveis pela Reforma política monetária e fiscal que vai dobrar o padrão de vida para todos os americanos dentro de uma geração e restaurar a prosperidade econômica e social em toda a terra criando o termo "Gesara" (Global Act).

Existem pelo menos uns 5 diferentes sites americanos que tratam sobre o Tema Nesara assim como diferentes versões históricas a respeito de como tudo começou.

Ao realizar pesquisas na internet você constatará que não falta informações sobre o tema em questão ainda que, se tiver uma intuição afiada ou ainda um ar de expert, compreenderá que 90% se trata de desinformação para as pessoas continuarem as mesmas com ilusão de que "evoluem-por-si-mesmas".
Através do tema NESARA todas as patotas Nova-Era que vão desde os "Neo-Evangélicos" até os "Heróis" da "Grande Fraternidade Branca", encontraram terreno fértil para se infiltrar e colonizar a mente dos pobres, inclusive misturando a reestruturação do sistema financiero mundial (começando pelos EUA e logo com todo o planeta), com a 2ª vinda de Cristo, eternamente prometida  e adiada, por evangélicos de diferentes linhas religiosas e pregada por diferentes magos negros que se fazem passar por profetas, pastores, padres e etc.
 
 




De fato o capitalismo clássico que conhecemos no início do século XXI e seu filho bastardo o Neo Liberalismo, não tem mais para onde crescer há não ser destruíndo o planeta, escravizando a raça humana, criando leis e destruindo regras, vidas, gerando mais pobreza e mais miséria em grandes partes do planeta para que pequenas partes possam se sentir "ricas" e estar no comando.



É mais ou menos exatamente isso o que passou com a raça branca e outras raças (principalmente a raça negra que tinha os domínios dos conhecimentos e do governo do planeta Terra desde sempre até a caída de atlântida, tendo sido Egito o último grande Baluarte e testemunha da Era de Ouro da raça Negra africana) da Terra durante os últimos par de mil anos.

Do ponto de vista genético a raça branca e principalmente a parte dela que se crê mais "pura" e se denomina "ariana" é frágil, fraca, sem poder e quando misturado aos genotipos de outras raças tende a ser a primeira a desaparecer, extinguir-se.



O Trabalho de nossas Elites Brancas e iluministas durante todo o império romano e no final da idade Média de fato sempre foi destruír o passado brilhante de ouro e luz da raça Negra e falsificar a história para convencer a todos de que ese mundo tecnológico e sistémico criado pelos brancos em nossa era é o "melhor" que já houve na história e que os negros sempre foram de fato "inferiores". Isso tem a intenção também de dar aos negros um "talento-natural-para-a-escravidão" que os faria "agradecer" a cultura dos Brancos por nos fazer "chegar até aquí" e o que não falta hoje nas Universidades e empresas são jovens Negros com a "alma branca" graças a não conhecer a história da própria raça e acreditar na "inferioridade" proposta pela cultura dominante.
Esconder a cor da pele de grandes músicos da era clássica, assim como os "narizes" de grandes obras de arte do Egito a começar pela própria esfinge. Colocar "olhos-azuis", cabelos castanhos e barbas grandes e lisas em personagens históricos vindo de regiões medio orientáis de traços mouros e genotipo árabe-africano-semita, maquiar mentiras, falsificar contradições, piratear a história em função dos próprios intereses, sempre foi o trabalho das elites e por isso são tão bem pagos, lembrando que a existencia de uma raça "semita" original de Israel é discutivel e duvidosa uma vez que os traços genéticos daquela região não condizem nem com os atributos de aparência dos judeus e menos ainda com os "olhos-azuis" do Jesús Cristo enfiado goela abaixo dos povos europeus durante os últimos 2 mil anos.
Desde que as forças reptilianas se infiltraram nas religões criando a Lenda dos Anjos Caídos que a humanidade deixou de invocar ajuda adequada, para confiar em fraudes milenares como a bíblia e o materialismo científico.







Graças a desinformação e ao medo, graças a religião e a mentira, os homens que hoje realmente podem ajudar a raça humana estão limitados a um trabalho artesanal, de formiga, sem dinheiro ou riquezas, vivendo dia a dia, dando um passo de cada vez, enquanto os que trabalham para aqueles que se alimentam da raça humana e tranformam o planeta em granja, a humanidade e suas energías em alimento, da mesma maneira que essa faz com vacas, galinhas e porcos, tem todo o Mainstream media a seu dispor, contam com todo o aparato da cultura materialista científica, o academicismo e uma legião de "fãs" de distintas áreas da sociedade que a utiliza para justificar suas grandes mentiras.
Através da cultura de Idolos e sua propagação doentia, pagamos o preço caro de não saber mais reconhecer o que é riqueza, o que é fraude, o que é verdade e o que é mentira. Enquanto as pessoas se matam por juntar dinheiro sem importar saber a verdade seja sobre si mesmo seja sobre como são administrados os recursos do planeta, seremos um celeiro fértil de pequenas e grandes mentiras, que independente de serem pequenas ou grandes, se tranformam em AGENDAS, em grandes empresas, que atuam no sistema de crenças e sensibilidade de cada indíviduo, muito antes de atuarem na sociedade e na matéria.




Independente de que tipo de informação você encontre, a favor ou contra Nesara, deverá compreender que o medo e o conhecimento de quem escreve e pesquisa será decisivo na influencia gerada naqueles que irão ler. Ou seja, dependendo de como você recebe uma informação,  desde o ponto de vista energético e vibratório e considerando que somos CONSCIÊNCIA e não apenas "corpos-fisicos", pode ir automáticamente viver na realidade onde ela acontece de um jeito, diferente do que pode estar acontecendo aquí e agora mesmo.






O que quero dizer  com isso é o que digo sempre de diferentes maneiras: Somos seres multidimensionais que habitam várias realidades ao mesmo tempo e Nossa realidade em níveis 3D sempre será formada e é formada por nosso sistema de crenças.

Em palabras mais simples: Se você acredita em um determinado fator da realidade, irá viver numa realidade onde esse fator trabalha da maneira que você acredita que funciona. Portanto hoje aquí darei informações a respeito do que sei, a respeito do que sinto e a respeito do que pesquisei sobre Nesara.
Não é de hoje que esse projeto vem sendo desenvolvido e podemos afirmar que é parte de uma agenda de Pelo menos 200 anos que tem como meta restabelecer as condições de vida dignas no planeta Terra e acabar com a escravidão da raça humana. Porém quando num determinado ponto da linha do tempo essa raça ama a própria escravidão e está disposta a lutar com unhas e dentes pela manutenção dela, é minister que as coisas de fato sejam feitas em segredo, sem alarde.









Mas o fato é que entre Aliens, Mestres Assenssionados, seres de Luz e de Sombra, Almas Progressivas e Regressivas que junto controlam e governam a realidade que agora mesmo conpartimos em distintos niveis, existem também os que adentram aquí encarnados como humanos comuns através de programações existenciais e encarnações clássicas e podem ser considerados como Agentes Infiltrados vindos das Pléyades, Sirius, Lira.




 

Da mesma forma que eu enquanto Médico animósico criei uma programação existencial que me permite atuar através da medicina estelar que chamamos Anemosía Quántica, outros vieram como Banqueiros, com grandes carreiras na área da Policía secreta, Forças Armadas, cultura científica, como industriais, epresários, aristócratas, monges, funcionarios públicos, traficantes de droga, pastores evangélicos e a medida em que vivem suas vidas reconhecem suas programações existenciais e o que realmente devem fazer aquí nesse planeta, independente do teatro social especifíco através dos quais estejam atuando.







Foi dessa forma que milhares de pessoas que antes eram escravas psíquicas de nossas elites e que eram desde os garçons e empregados de buffet que serviam nos rituais de sacrificios, caças humanas, até as próprias "sacerdotisas", maestras, bailarinas e ex participantes dos rituais de magia sexual, invocação de seres do Infra-mundo que quando adorados como "deuses" retribuem com "Poderes paranormais", começaram a ter suas programações quebradas, suas memórias foram sendo regeneradas pelos raios fotônicos e começaram a dar entrevistas, reativar recordações, "juntar-os-pontos" e compreender a realidade que desde criança estavam submetidas.







Os depoimentos e trabalhos de gente como Arizona Wilder ou Cathy O´Brien, A descoberta dos trabalhos realizados através de institutos como o Tawistok e do Projeto Paper Clip que empregou cientistas Nazis, nos mostraram como aqueles que vão subindo na pirámide social do capitalismo, seja através do trabalho e dinheiro, seja através de contatos na aristocracia, corporativismo e etc, estão cadas vez mais sujeitos a serem vítimas de procesos abusivos de controle mental como o MK Ultra, Controle Mental Monarca, entre centenas de outras técnicas seja de controle, seja de tortura que nos mostram como a Pedofilia e o Satanismo são praticas usuais no topo de nosso sistema capital.

Quando você estuda o sistema financeiro e a história do planeta Terra e das famílias humanas que estão ha mais tempo nela disputando o jogo do Poder, compreende como a Agenda de Luz trabalha, seja desde dimensões superiores e imateriais, seja desde seres encarnados que num dado momento atuam e influenciam a história, independende de ser a história de seu bairro, de sua noiva ,ou do planeta inteiro.





A cultura de Idolos que nos impede compreender o que é Riqueza é justamente o que desconecta cada ser encarnado de sua Lenda Pessoal ou Programação existencial. O preço que pagamos por nos desviar dos caminhos traçados antes mesmo de encarnar para "juntar dinheiro" e ter "fama" muitas vezes são bem mais altos do que todo dinheiro impresso do planeta.

O sistema usa nossas emoções, desinformações e enganos a respeito do que é riqueza justamente para através de SUGESTÃO influenciar nosso livre-arbítrio de forma a sermos benéficos ou úteis para eles, sem que eles tenham de pagar em níveis cármicos por isso e sem se importar com o que havíamos programado nós mesmos, antes da encarnação vigente.

Mais do que simplesmente redistribuir as riquezas do planeta, a reforma do sistema financiero é necessária para destravar os problemas evolutivos que temos em 4D criados justamente por seres que fizeram escolhas quando estavam encarnados, baseado em seus medos e na falta de informação.


 

O Espírito de Nesara é acima de tudo tornar o dinheiro um bem obsoleto, afinal ninguém se importa em juntar areia para vender quando estamos em uma "Praia". E o que os magos negros que hoje comandam nosso planeta fizeram na nossa mente referente aos recursos do planeta e como esse deve servir a todos, foi justamente isso: Nos vendem areia na Praia, de péssima qualidade e com o preço super faturado em milhões de vezes.

Para compreender esse novo sistema financeiro que já está sendo implantado nos Estados Unidos e logo deverá dominar o globo terrestre inteiro, você terá que entender a história da Reserva Federal Americana, uma empresa privada que em verdade é um cartel de banqueiros, que é a única que tem o poder de imprimir dinheiro para oo governo americano, e nela está baseada a relação de todos os bancos centrais (que em verdade são filiais da Casa de Rothschild) com todos os governos e como os dinheiros impressos desde 1913 não tinham mais valor ouro nos bancos que os pudessem respaldar como "riqueza" e dessa maneira passamos ter como referente de riqueza "DÉBITOS".



De fato e exemplificando de forma grosseira, sempre foi assim:

Quanto mais dívidas os países pobres tem, mais milionários os países ricos são. Quanto mais riquezas em níveis materia prima um país tem, mais pobre, burra e miserável sua população será para que os países que não tem  esses recursos e irão prover a tecnología para extrair, possa depois através de um mercado desigual e protecionista "comprar" essa materia prima muitas vezes já transformada em "produtos", que justifiquem suas "riquezas" que em Verdade foram apenas "saqueadas" de forma lícita e legalizada.

E isso é possível a partir do momento em que as riquezas deixaram de ser os VALORES (em níveis morais, históricos e inclusive materiais, metálicos e etc) para ser números impressos em papel.

Se hoje todas as pessoas do mundo se dessem conta de como o sistema financiero realmente funciona e o quão pouca gente ele beneficia as custas de explorar, mentir, enganar e matar populações de países inteiros, mudaríamos ele em uma semana, mas o fato é que em cada lugar do globo terrestre, em cada país, em cada cidade, em cada povo ou cultura, o tema do dinheiro tem um tom distinto.




Enquanto em alguns lugares ele escraviza e patrocina o mal, em outros serviu de forma de libertação de energías e crenças ancestrais. Considerando a realidade histórica de nossos planos e a memoria celular por nós herdada, debemos compreender que a reforma do sistema financiero será gradual e de maneira nenhuma igual para todos os cantos da Terra.

Mas de fato o que hoje está acontecendo no Brasil através do sistema de bem estar social herdado pelos governos socialistas do pós guerra e expandido nas olimpiadas de 1998 na espanha,  hoje é amplamente usado pelo partido dos trabalhadores para perpetuar-se no poder. Esse festival de bolsas, empréstimos, incentivos, esmolas sociais e também acesso a bens de recursos é apenas um aperitivo diante do que vem aí.













Existe um plano que é parte das Agendas de Luz dos seres Progressivos que hoje mantém sobre custódia ou de forma totalmente vigiada as famílias e figuras importantes que formavam a Kabbalah Negra que trabalha para os Reptilianos. Esse projeto é o começo de um novo sistema que eles chamam de "Bolsa Prosperidade".



Considerando tudo o que os banqueiros roubaram do povo americano desde 2008 e o efeito dominó que isso teve ao redor de todos os países do mundo, nossas elites e aristocracias tem uma dívida tangível com todos os trabalhadores da Terra. O dinheiro que foi roubado será restituído para cada cidadão, as dívidas de crédito assim como hipotecas serão extinguidas e anuladas e logo começaremos a viver o início do fim da Era da Propriedade Privada e consumismo para viver uma era de ouro para toda humanidade.




A propriedade Privada não ira acabar de todo nem de um dia para o outro como temem os materialistas e vazios de espírito, mas o que vai acontecer é que a "Posse" seja do que for se tornará tão obsoleta como o ar que respiramos.

Em algo em torno de 5 anos veremos todas as pessoas que vivem de aluguel se tornarem provisoriamente "donas" de seus imóveis ainda que não sejam "proprietárias". Os donos atuais já não constarão como os "donos" dos imóveis, mas receberão o valor do aluguel por vida, do novo sistema financiero que imprimirá moedas sem cobrar juros e sem a necessidade de gerar lucros a acionistas.

Os bens de consumo ainda serão vendidos, as pessoas ainda poderão enriquecer financeiramente ainda que isso seja equivalente a quase nada. Revoluções nos sistemas de transporte, de fornecimento de energías e novas tecnologias criarão em pouco tempo um panorama jamais sonhado. As classes sociais pouco a pouco deixarão de existir sem que a humanidade se agrida por isso. Os ítens básicos como água, moradia, luz e outras formas de energía como gás, serão grátis ou a preços irrisórios. As propiedades privadas tenderão a ser do governo que terá a responsabilidade de nivelar o preço das coisas que será sempre muito barato. Não valerá a pena ter nada em seu próprio nome uma vez que todas as coisas estarão sendo producidas para serem usadas por todos e não simplesmente por uma casta privilegiada.

Os Juros altos cobrados pelos bancos acabarão gradualmente e logo teremos um sistema livre de INFLAÇÃO e ESPECULAÇÃO que é o que nossas elites sempre usaram para manter nossos níveis de medo e estress altos de forma a nos manter desesperados e jamais compreender a natureza da realidade.

Segundo alguns cálculos por mim pesquisados e na internet alardeados: Se a Casa de Rothschild devolver todo o dinheiro roubado desde a crise de 2008 (sem contar a crise de 1929 e outros saques históricos) cada ser humano ordinário do planeta poderia receber uma bolsa prosperidade no valor de 75 milhões de dólares. Até que não está mal para começar, não é Verdade?!






Mas para que isso seja possível, tivemos que ter essa agenda sendo desenvolvidas há mais de 200 anos atrás e hoje estamos colhendo os frutos disso. Todas esas notícas que não param de dar seja sobre a corrupção política de figuras públicas, seja sobre o que acontece com pedofilia, drogas, festins diabólicos e orgias rituais portas adentro dos palácios reais ou do vaticano é fruto disso.

A abdicação do Rei da Espanha em favor de seu filho Felipe, a morte do banqueiro Emilio Botin, Chefe do Clã de banqueiros de Santander na Calábria, homem respeitado e temido, que sempre foi profundamente conectado desde sempre com os Jesuitas e o Franquismo, O acidente quase fatal sofrido pelo rei da Suécia, a ridicularização do Magnata e político Skull and Bones John Kerry na TV americana, a prisão do papa Negro chefe dos Jesuítas, mais o veredicto de CULPADO expedido contra o antigo e atual Papas da Igreja Católica Romana assim como a Rainha Elizabeth da Inglaterra e mais uma gama de aristócratas e figuras das elites acusadas pelo assassinato de mais de 50 mil crianças no Canáda e em outros países assim como o envolvimento com provas e testemunhas em rituais de sacrificio, violações sexuais e atividades ligadas a pedofilia, tudo isso somado a prisão e condenação de personagens respeitados e conhecidos tanto no mundo das finanças como no mundo das empresas, a onda de "suicídios" entre banqueiros e pessoas do mundo financeiro, assim como midiático, são efeitos dessa Agenda de Luz que necesita trabalhar nas sombras.

 

O Mais curioso dessa semana é que, segundo nos informa o Jornalista Benjamin Fulford, dada as evidencias matemáticas referente a sua total bancarrota, derrota e expulsão do governo da Terra, a Kabbalah parece querer propôr não apenas uma "trégua" mas render-se em defintivo e negociar essa rendição desde uma perspectiva mais participativa que neutralize o mal e os permita pagar pelos grandes erros dos quais receberam beneficios em nossa era.

Abaixo transcrevo algumas considerações por mim traduzidas, de um agente secreto inglês a respeito da morte repentina do banqueiro Emílio Botín:
A morte de Emilio Botín, presidente do Banco Santander Group é interessante. Tem sido relatado que ambos morreram em 9 e 10 de Setembro inesperadamente de um ataque cardíaco. Seu perfil é um clássico nazista segunda geração banqueiro com ligações do Vaticano, líderes de direita da guerra e de rápido crescimento na América do Sul. Santander é o décimo maior banco do mundo, a segunda maior da Europa e metade de seus "ganhos" da América do Sul. Mas de alguma forma, Saque evitou ser o centro das atenções.

O banco era originalmente um pequeno comércio de cooperação regional em Santander, um porto na costa norte da região da Cantábria, Espanha. Expandiu-se rapidamente nos anos 1960 e 1970 na América do Sul; Argentina e no Brasil em particular. Na verdade, o banco tinha feito tão bem sob os governos fascistas de Perón na Argentina e Franco na Espanha que surgiram a partir da crise financeira de 1970, com um modelo de negócio de expansão através predatória aquisição. Ele fez a maior parte da sua adesão à UE no processo. A família Botin tinha aberto contas secretas na Suíça em 1937 e descoberto pelas autoridades em 2010 A família também utilizados um conjunto de 200 milhões de Euros para apaziguar as autoridades fiscais espanholas.

Santander foi palco de muita atividade nazista durante e após a Segunda Guerra Mundial, incluindo passeios de submarino na costa entre Vigo e Santander para operações VIPs nazistas "linhas de ratos" fugir para a Argentina. Sabe-se que o chefe do MI16 da Segunda Guerra Mundial, Sir Stewart Menzies, é conhecido por ter se reuniu com o almirante Canaris, chefe da máfia nazista durante a guerra no Santander, em um hotel que posteriormente comprei Botín, o Hotel Real. Santander Banco financiou a operações crescentes Gladio (falsas bandeiras). O treinamento Gladio foi organizado pela alta líder nazista Otto Skorzeny e seu grupo Palladin em Alicante, Espanha, a partir de 1970
.



Como podemos ver parece realmente que o cerco se está fechando para a Kabbalah Negra e em menos tempo do que imaginamos vamos estar em contato com uma série de novos conhecimentos e impressões a respeito da realidade tanto em níveis próprios como históricos.

Muito além de Nesara e Gesara, nos serão dáda novas formas de comunicação, de geração de energías elétricas, luz solar, tecnologiás de ordem espiritual, novas formas de combustíveis e dessa vez não poluentes, novos conhecimentos a respeito das doenças e novas posibilidades de curas através de cristais que com o tempo também substituírão nossas formas de se enviar informação, som e imagens, como hoje ainda fazemos com fios de cobre, ondas de rádio ou wireless.

Tudo isso já é uma realidade e o que acontecerá agora é a epidemia gradual dessa realidade em outros setores da existencia no planeta Terra.


Agora pode apostar que se você é o tipo do babaca que está esperando isso ser anunciado na televisão e não se move para criar sua própria realidade, modelar seus sistemas de crenças e buscar conhecimentos, existe uma probabilidade muito maior de você despertar espiritualmente, encarnado num mundo cheio de problemas como os que hoje aquí graças ao sistema de controle ainda "tememos" e bem longe do lugar onde agora mesmo estamos co-criando. É crer para ver.

Dizem que plantar é opcional, mas a colheita é obrigatória. Que o sistema financeiro em nosso planeta deve cambiar é um fato irreversível que já está sendo trabalhado há muito tempo pelas agendas de Luz. Se você tem um padrão mental e energético-vibratório para encarnar num mundo como esse, já é outra história.

É através de seu sistema de crenças que você elege os mundos em que vai habitar e viver e o quão rico (ou pobre) irá ser neles.

Que Deus Abençoe a todos. Que Deus abençoe os recursos do planeta Terra.

Namastê

Ruy Mendes - Setembro 2014

 

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Vaticano e Satanismo - Abuso de Crianças, Rituais e Sacrifícios



A Internacional Common Law Court of Justice realmente existe na internet e é a fonte principal que está divulgando os últimos FATOS a respeito dos Sacrificios Rituais levado a cabo por nossas elites e aristocracias assim como grandes líderes religiosos e monarcas de todos os tempos e em nossos días também políticos, artistas, empresarios e gente que habita o topo das pirámides nos diferentes níveis de existencia que compreende a vida e existencia humana no planeta Terra.
Lembrando que tudo o que está acontecendo com nossas elites de poucos meses para cá: O Pedido de demissão do Papa Bento XVI, assim como do Papa Negro, Chefe dos Jesuitas, as acusações e agora mandado de prisão expedidos ao Atual Papa Francisco realmente destapam mais de 300 até 1800 anos de história oculta de nossas elites.

Circula a seguinte noticia na internet que afirma que em Julho de 2014;







"Foram Acusados e julgados culpados o Papa Francisco Bergoglio, o jesuíta Superior Geral Adolfo Pachon, o arcebispo de Canterbury Justin Welby. Foram condenados por estupro, tortura, assassinato e tráfico de crianças".



Cinco juízes da Corte Internacional de Justiça de Direito Comum  de Bruxelas determinaram que os crimes ocorreram recentemente, em 2010. Desde março passado mais de 48 testemunhas se apresentaram para depor perante esta ICLCJ tribunal sobre as atividades dos acusados ​​de serem pertencentes ao grupo ocultista de Sacrifício de Crianças "Nono Círculo Satánico".

Se não me engano ese é o mesmo grupo que faz algo em torno de um mês atrás foi surpreendido no Canadá antes de realizar o mesmo tipo de ritual e também foi acusado de promover festivais de "caças humanas", drogando jovens que eram seleccionados nos departamentos de correção penal de países como Holanda, Bélgica, Luxemburgo e enviados para este tipo de eventos macabros que em nossas elites e altas esferas de poder aristocrático político e mundial sempre foi e ainda é "comum".  


O "Culto do Nono Circulo Satânico" realizou sacrificios humanos com crianças nas catedrais católicas romanas de Montreal, Nova York, Roma, Escócia, Londres, no castelo de Carnarvon no País de Gales, um castelo francês não revelados, em escolas residenciais holandesas e canadenses. Em centros católicos como o de indiana, na Igreja Anglicana em Kamloops, British Columbia e Brantford, Ontário Canadá.

Também foram realizados em Estados Unidos, Canadá, França e Holanda a chamada; "Caçada Humana". Evento conhecido por ser um grande privilégio para poucos selecionados das elites globais, incluindo membros de famílias reais européias. Dizia-se que os adolescentes da máfia, reincidentes em reformatórios, aqueles que eram então despojado, as que haviam sido estuprada, perseguidos e assassinados foram por nossas elites obtido para ese tipo de evento macabro O promotor-chefe disse. "A Igreja Católica é a maior empresa do mundo e parece estar em conluio com a máfia, os governos, a polícia e os tribunais de todo o mundo."



Duas adolescentes do sexo feminino declararam para ICLCJ Tribunal; foi dito que elas foram estupradas pelo Papa Francisco enquanto ese participava de sacrifício de crianças. Outras oito testemunhas confirmaram as acusações de estupro e a presença de criança e de sacrifício. Eles disseram que o Nono Círculo de adoração satânica foi realizado nas primaveras de 2009 e 2010 na Holanda rural e Bélgica.
 
O Papa Francisco também foi comprovado como o presunto autor de satânicos rituais de sacrifício de criança quando ainda era sacerdote e bispo argentino, com um documento selado obtido a partir dos arquivos do Vaticano.
 
 


Um segundo registro de ocorrência de 25 de dezembro de 1967, um documento chamado o Privilégio do Magistério foi utilizado para mostrar que:

Cada novo papa foi obrigado a participar dos sacrifícios rituais do Nono Círculo Satânico de sacrificios de recém-nascidos, incluindo ter de beber seu sangue.


Os documentos foram apresentados ao Tribunal por um proeminente oficial ICLCJ do Vaticano e um ex-funcionário da Cúria do Vaticano.













No mês passado, um investigador do corpo de polícia irlandés, testemunhou perante os cinco juízes e 27 jurados sobre as marcas que tinham nos ossos de cerca de 796 crianças encontradas em uma fossa séptica de um convento católico irlandés, que indicaram que haviam sido ritualmente assassinados. A testemunha afirmou que especialistas forenses haviam confirmado a decapitação e desmembramento de bebês na vala comum e que se parecia com os sinais habituais de assassinato ritual e sacrifício de crianças.





Um documentário da BBC revelou um escândalo de 50 anos de tráfico de crianças pela Igreja Católica na Espanha. Mais de 300.000 bebês foram roubados de seus pais até as mães dos anos 1990 foram informados que seus bebês morreram e foram enterrados em valas comuns.

A Igreja Católica foi dito ter feito $ 20 bilhões em adoções.
  



Outra testemunha afirmou que eles estavam presentes durante o encontro do Papa Francisco com a junta militar durante a Guerra Suja na Argentina na década de 1970. De acordo com a testemunha, o Papa Francisco ajudou a contrabandear 30.000 filhos de presos políticos desaparecidos em uma rede de exploração internacional de crianças-alvo, elegidos por um órgão do Vaticano.
Um especial de televisão da ABC News Especial afirmou que "o diabo vive no Vaticano".

Os documentos do Arquivo Secreto do Vaticano apresentados ao tribunal indicam claramente que, durante séculos, os jesuítas tiveram um premeditado para ritualmente assassinar bebês recém-nascidos sequestrados e depois planejar a consumir o seu sangue". Palavras do promotor-chefe do tribunal ICLCJ e de cinco juízes internacionais e 27 jurados.



"O plano nasceu de uma noção distorcida de obter poder espiritual do sangue dos inocentes, garantir a estabilidade política do papado em Roma. Tais atos não são apenas genocídio, mas a natureza sistêmica e institucionalizada. Pelo menos desde 1773, parece ter sido feita pela Igreja Católica, os jesuítas, e cada um de todos os figurantes e figuras importantes que são as nossas elites e aristocracias".
 


A pesquisa  em busca de mais informações e provas contínua e é permanente, foi organizada para investigar e julgar outras pessoas envolvidas em possíveis crimes descobertos no Tribunal ICLCJ. Uma investigação foi programada para começar em 01 de setembro de 2014 o direito da Comissão Permanente sobre Tráfico de Crianças e ritual de sacrifício. Devem seguir outros litígios.


 
As 48 testemunhas identificaram os agressores como os papas católicos Francisco Bergoglio, João Paulo II e Joseph Ratzinger, Estados Anglicanos da Igreja e da Igreja Católica, funcionários, incluindo cardeais e o jesuíta Superior Geral Adolfo Pachon; A Rainha Elizabeth e o príncipe Philip do Reino Unido; Arcebispo anglicano de Canterbury Justin Welby e Juiz da Suprema Corte de Justiça Fulford;




Nos Países Baixos: cardeais e membros da realeza holandeses e belgas, incluindo o príncipe Bernhard Alfrink, o rei Hendrick, a consorte da rainha Wilhelmina dos Países Baixos, a rainha Beatrix, o pai dela e vice-Roy, o príncipe Johan Friso e sua esposa Mabel Wisse Smit, ex-ministros, o melhor homem da força do exército holandês e do secretário do Conselho de Estado; oficiais de exércitos e governos canadenses, australianos, britânicos e americanos, incluindo a CIA dos Estados Unidos, além de proeminentes ministros, juízes, políticos e empresários dos Estados Unidos, Bélgica, Holanda, Canadá, Austrália, França, Irlanda e Reino Unido.
 







Mandados de prisão em Pessoas á v. Bergoglio e outros foram emitidas em 19 de julho de 2014 Os registros do tribunal permanecerá selado por enquanto de acordo com o lançamento de ontem ITCCS imprensa.
 
 
 
 
 
O Tribunal ICLCJ considera que  50.000 crianças indígenas canadenses "desapareceram" e terminou em fevereiro de 2013, com 40 condenações por elites globais, incluindo a rainha Elizabeth. 
 
 
 

  
A Rainha Elizabeth e o príncipe Philip foram condenados no desaparecimento de dez crianças indígenas na escola residencial em Kamloops, British Columbia em 10 de outubro de 1964 Os pais não viram os seus filhos desde então. A disputa também apareceu le culminou com à denúncia do Papa Ratzinger. Evidências desses casos podem ser encontrados em "Hidden No Longer" (No Mais Escondido) por Kevin Annett.
 
Tribunal Internacional ICLCJ tem mais de 450 oficiais de paz de Common Law em 13 países, com 51 grupos colegiados locais operando.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

É interesante salientar que tudo isso está acontecendo desde julho desse ano e semana pasada outra noticia passou a circular na internet a respeito de que cocaína e marihuana foram encontrados pela policía da França em um automóvel diplomático do vaticano de um Cardeal conhecido como: Jorge Maria Mejia.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Parece que as forças que sempre controlaram o mundo e por isso o mantiveram em total obscuridade de conhecimento enquanto puderam ,estão tomando golpes duros em sua estruturas de poder e sistema de controle. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Se esse for o início da queda do vaticano (e é!) baseado em delatação pública de grandes autoridades e figuras públicas envolvidas no sacrificio ritual de seres humanos rescém nascidos, podemos intuir o quanto isso nos ajuda a compreender a lógica moral na qual o mundo está estruturado seja através do materialismo, seja através da ciencia e história oficial, cultura de classes, aristocracias, respeito a dogmas religiosos e leis estúpidas, união de estruturas banqueiras com o poder oculto das religiões, a manipulação mental masiva em níveis planetários e a transformação de nosso planeta em granja de alimentos e recursos para forças extraterrestres e etc.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Não podemos deixar de salientar que ese trabalho é possível graças a todos os Pleayadianos, Sirianos e outros seres de 7ª dimensão que estão encarnados e reencarnando em nossa frequência de tempo espaço ha muitas eras e hoje mesmoe estão nas elites acumulando carmas e vivendo vidas "terráqueas" pois elegeram isso como programação existencial antes de encarnar justamente com a missão de desbaratar ese sistema de controle. Essa agenda de liberação do planeta Terra está sendo leva adiante ha bastante "tempo".
 
Todas as "ameaças" que a conspiranóia injeta dentro de nós já é realidade em outros universos como o nosso há muito tempo. Esse universo que habitamos nos permite elegir em que tipo de realidade queremos habitar, se em uma realidade controlada por eles, ou em uma realidade controlada por sí mesmo, lembrando que essa é uma galáxia de Livre Arbitrio em vías de cessar sua relação com o tempo.
 
Que deus Abençoe a todos
 
Namastê
 
Ruy Mendes - Setembro 2014 
 
 
Ocorreu um erro neste gadget

Visualizações de páginas da semana passada