quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Análise Vibro-Energética da Psicosfera do Rio de Janeiro - Babilônia-Sodoma-e-Gomorra

Dando sequência a série de Post que vão sendo criados a medida em que seguimos viagem pelo país, hoje entraremos em contacto com informações akáshicas que me estão chegando e sendo avaliadas com antigas informações com as quais já trabalhávamos.




Sabemos que nossas Elites não vivem no mesmo tempo-espaço que a maioria dos mortais encarnados na Terra, mas estão sempre na Parte infinita de nossas realidades, recriando a história e manipulando o tempo.

Quando você compreende que a realidade é manipulada através do conhecimento do Infinito-Passado, Infinito-Presente e Infinito-Futuro entende como o pasado-presente-e-futuro estão sendo repetidos, mantendo a maioria da raça humana terrestre dentro de um bucle de realidade limitada, que altera o sistema de crenças de maneira a facilitar o ordenhamento de almas recicladas entre vidas e mortes num mesmo 3D/4D.

Isso explica por que o joven nazareno chamado "Jesús" tem dezenas de "clones" ao longo da linha do tempo e história que repetem sua biografia e também nasceram num mesmo 25 de dezembro, de uma virgem, foram adorados por 3 reis magos, juntam 12 discípulos e um os trai, entre outros eventos-clave da vida de Jesús que se repetem em Krishna, Tamuz, Baco e dezenas de outros. Para compreender melhor o que são os clones da Santíssima Trindade, acesse aquí e conheça um antigo post do blog que trata desse tema.

Depois do último post e das pesquisas realizadas com os resultados encontrados, podemos afirmar com uma certa tranquilidade que nossas Elites Satanistas deixaram a Matriz Americana de onde governaram o mundo durante os últimos 100 anos ou pelo menos desde o final da 2ª guerra e hoje montam sua Base em Brasil, através de diferentes frentes de atuação mas principalmente através da RELIGIÃO (São Paulo), da POLÍTICA (Brasilia) e das "Artes" e "Entretenimentos" (Rio de Janeiro).

Em palavras simples, para nossas Elites, São Paulo é Jerusalém, Brasilia é Egito e o Rio de Janeiro é Babilônia, Sodoma e Gomorra, ainda que Fortaleza seja parte dessa Agenda Colonizadora milenar, pois é onde melhor a Pedofilia é aceita e funciona com ares de "normalidade" "industria" e "turismo" em nosso país, porém está fragmentada ao norte e não participa em níveis rituais do que está por detrás de Brasilia-São-Paulo-e-Rio-de-Janeiro, serve apenas como fonte de materia prima e recursos para o que é de fato modelado nas 3 capitais.

As "sociedades" com suas "tradições" e "costumes" que são Os Centros Nevrálgicos em níveis Políticos, Religiosos e Artísiticos em nosso País em verdade são grandes peças de Macro Magia Negra feitas no início de nossa era, o que seria Magia Negra utilizada através da Arquitetura e engenharia social para manter os cidadãos de uma determinada área geográfica do globo baixo determinadas energías que servem a outros seres que não eles mesmos.

É o que passa em Brasilia que foi criada justamente para que os Políticos responsáveis por conduzir o leme da nação estivessem rodeados de um tipo de "cidadãos-dóceis-e-cordiais" que não fossem mais que apenas "idolatras" que os aplaudem ou "vaiam" mas que sempre "votam" e os "respeitam" como "autoridades".




É isso o que passa com o Rio de janeiro, o Projac e a capacidade de construir conceitos e manter o dominio viral sobre as mentes adormecidas, que a Rede Globo de TV tem como "telespectadores" e afeta a mente e sensibilidade dos Cariocas, formando os conceitos mais profundos e arraigados de seu imaginário desde a infância até a velhice e é o mesmo o que tem sido feito em São Paulo nos últimos 20 anos, tranformando a Locomotiva financeira do País em "templos" erguidos e representados por Igrejas Evangélicas dirigidas por sociópatas, que com suas pregações atuam como um virus e se infiltram na sociedade e são capazes de doutrinar e manter fiéis em todas as clases sociais, eliminando por completo a necessidade de conhecimento de história, a capacidade de questionar a leitura, mantendo as pessoas reféns do respeito a "livros-sagrados" fazendo com que esses sirvam de "base-de-conhecimento" a respeito do passado sem nenhum respaldo científico, histórico que possa ser comprovado e desmentido se necessário.




A pouco tempo atrás o Pastor-Maçônico Silas Malafaia declarou em uma entrevista (o que chamava de "conhecimentos" mas em verdade era apenas verborréia) que a Homosexualidade era uma "doença genética" criada pelo ambiente frequentado pelo Homem. O pastor através de um jogo de palavras e conhecimentos para lá de leigos sobre o genoma, tentava convencer sua entrevistadora e seu público de que o Homem não nasce gay mas é feito assim pelo ambiente cultural no qual nasce, vive e frequenta. Não demorou muito para que um estudante de genética, brasileiro, gay e radicado em Londres aparecesse na rede contradizendo as mentiras do pastor e explicando como o sistema genético funciona.



Por detrás das declarações de Malafaia existe toda agenda esotérica maçônica negra, para recriar no século XXI no Brasil o mesmo ambiente de lutas e guerras ideológicas que tinhamos tanto na inquisição como pouco antes da 2ª guerra mundial estourar na europa e durante todo o século XIX e XX nos EUA através do Silencioso fundamentalismo cristão, muito mais nocivo e psicopático do que o fundamentalismo islâmico. 

As pessoas que formam o "povão" de hoje não são tão diferentes das que formavam o "povão" seja no Egito dos Faraós, seja da Veneza dos Dodges. E ambos até hoje tem em comum a "fome" ou seja, são subornáveis até pelo mais mísero dos pratos de comida e mantém um profundo e religioso "medo-da-morte". São essas almas que se sujeitam a ser recicladas ao longo das eras e por vezes sequer percebe a grande farsa que domina a maioria das geografías 3D/4D do planeta Terra.



Nossas elites também ainda são as mesmas, porém tem a vantagem de conhecer e operar desde o infinito, libre do medo e da dúvida. As mesmas receitas usadas para as ditaduras do passado são usadas hoje, Porém ao invés de usarem o "herege", o "orgulho ariano" ou a "Praga semita" farão agora através de imposição de guerras entre dogmas religiosos e acadêmicos.




Isso já acontece de maneira considerável entre as religiões afro-espírita e as religiões evangélicas em certos pontos do país. Onde a ignorancia e a burrice é "mato" a religião prospera como Praga, o Mercado e as Leis são respeitadas como um "Deus". Porém quanto mais leis tem um estado, mais corruptos ele sustenta e mais leis esses necessitam para estar protegido da Justiça Popular. Frequento o Rio de Janeiro desde os 18 anos de idade e do ponto de vista vibratório e energético se tem uma coisa que a gente sente aquí e de sobra é MEDO.

Porém em grandes paraísos tropicais esse medo em níveis 4D não está plasmado como em geografías de guerra, fome, miséria "a la Iraque" ou "Nova-Delhi". Ele se manifesta a conta gotas. O Medo no Rio não é para que as pessoas estejam "apavoradas" e "inúteis", mas sim apenas confusas, com a crença de que "tem-dado-o-melhor-de-sí" e já não podem fazer mais nada.

Nossos maestros-magos-negros tiveram bastante trabalho para conseguir transformar o rio em "cidade-sem-ley" e "cenário-de-guerra" e isso não está feito pela vaidade deles apenas, mas principalmente para poder conter o caráter de cidadão que aquí encarna e vive de uma maneira que esse não represente perigo para ele mesmo e para a sociedade.

A informação que chega para mim e causa tanta surpresa e espanto como causa na maioria de vocês é que:

Os espíritos encarnados no Rio de Janeiro em nossa realidade hoje, são seres herdeiros dos Atlantes e também humanos que estavam todos encarnados no momento em que tanto essas cidades bíblicas, como o arquipélago atlante, como ideologías, práticas, religiões e crenças mágicas de orden telúricas, STS, negativa, viviam o seu maior auge de expansão e dominio em níveis negativos.

Aqueles que não aprenderam com o afundamento de Atlántida seguem reencarnando aquí e tentando a todo custo materializar seus sonhos de grandeza, vaidade, adoração, idolatría, luzes, camêras, ação e "aplausos".

Todos no rio querem de alguma maneira ser "deuses" e sabem que o são ou que seus ancestrais o eram, mas são incapazes de realizar esse conhecimento livre da influencia tóxica causada pelo sistema de crenças, valores e costumes diariamente modelado, encerrado e doutrinado pelo televisor.

O Carioca é um Eskimó que tem que se adaptar de um dia para o outro a uma realidade de 40 graus Cº e verão o ano todo. Imaginem o quanto não se torna fácil manipular um tipo desse com idéias narcististas artísticas de grandeza em meio a uma beleza natural exuberante? Esse tem sido o trabalho da rede globo. Deixar claro que não importa o quanto você seja irresponsável, medroso, contraditório e mediocre, você também tem o direito de ser "artistas" e ser "aplaudido" e esse sim deve ser o verdadeiro sentido de nossas vidas e existencias.

Nas classes mais desfavorecidas ou pobres estão encarnados espíritos de seres que outrora foram reis, vizcondes, magos, padres, duques, fidalgos, Sir e outros personagens e títulos de elites religiosas e reais-monárquicas, inclusive não humanas, mas que uma vez tendo seus códigos galáticos se encontrando com os da raça humana terrestre da mesma maneira que códigos binários informáticos, se mesclam com nossas estruturas de DNA e ganham o direito de encarnar como humanos e dessa forma realizar nessas condições tudo o que necessitam para harmonizar sua evolução em níveis cósmicos. Isso explica aquilo que os Espíritas Kardecistas sempre diziam de que o Planeta Terra é um planeta de prova-e-expiação evoluíndo para um planeta de regeneração, ou seja. Aquilo que sempre foi um presídio e casa de correção penal, agora passa a ser um centro cultural ou como eles gostavam de dizer um "Educandário".






As pessoas e indíviduos que formam o povo que hoje sofre os efeitos da corrupção e má adminstração pública e que provavelmente é o mais roubado da nação seja pelo cartão postal turístico que é, seja pelas facções criminosas que abudam no topo de sua pirámide de poder, em outras vidas foram os grandes responsáveis pelos impérios de satanismo e magia negra, pedofilia, bruxaria, semvergonhice e libertinagem anáqruica e destrutiva que foram essas famosas cidades como Babilônia, Sodoma e Gomorra.



Em minha segunda sessão de Anemosía Cuántica com uma paciente aqui no rio (isso foi ontem) tivemos a oportunidade de durante a regressão, identificar, orientar, tratar e enviar a luz, 5 almas perdidas que seguiam parasitando os sistemas de chacras e bioenergéticos da paciente a pelo menos uma encarnação.

Se a arquitetura européia possibilita e facilita o acúmulo de Almas perdidas devido a empatía com a beleza arquitetônica e apego aos costumes de uma época, no rio são as crenças e valores emocionais, somada as grandes mentiras milenares sustentadas como "moral", "bons costumes", "valor" e "educação" somadas junto com as "pequeñas-mentiras-sem-importancia" que cada individuo faz questão de manter é que servem de pasto e alimento para que almas perdidas pousem nos sistemas energéticos das pessoas e tenham esses como lar na Terra ao invés de pasar aos domínios da Luz e seguir sua senda evolutiva, seja através de novas encarnações seja em domínios superiores de aprendizado.



Isso explica por que em lugares e geografías energético-vibratórias como o Rio de janeiro seja em 3D ou seja em 4D, sempre é tão difícil trabalhar pelo bem maior.













Justamente por que as pessoas estão tão anestesiadas por essa combinação de "beleza natural" e "medos", que todo e qualquer conceito de bem maior Ou Bem comum é discutível, se distorce em opinoidolatria e narcisimo, porque afinal "Narciso acha feio o que não é espelho".

Foi somente atráves do medo que os cariocas compartem a respeito por exemplo da violencia urbana, que eles criam as tragédias e traumas necessários para mudar o padrão energético de suas vibrações em níveis emocionais e assim materializar os momentos e eventos que são feitos para compreender a própria existência e em que valores essa se baseia para evoluir.

O "Carnaval" nada mais é do que o "Festival da Carne" onde tudo aquilo que é condenado e punido durante todos os días do ano como "pecado" seja permitido e praticado. Graças a eventos como esse, leis hipócritas como a de "atentado-ao-pudor" são sustentadas e garantem que um "policial" semi-alfabetizado tenha poder de prisão ante um outro ser humano caso esse queira banhar-se no mar ou na areia da Praia sem roupas.

Cito esse exemplo para que as pessoas compreendam que por detrás de nossas leis que visam garantir a "ordem" ou a "igualdade-de-direitos" ou nossas eternas discussões sobre o "aborto" ou a legalização das "drogas", existe a desinformação sempre sendo perpetuada e existe ainda a necessidade medieval de se garantir os "bons-costumes" que quase sempre maquiam e justificam uma "educação" que garante a divisão de classes e o racismo, o preconceito e a obediencia servil a intereses obscuros que a maioria dos cidadãos ordinários desconhece.

Querendo ou não, gostando ou não gostando, a grande Verdade que podemos afirmar aquí é que ainda somos mentalmente controlados e governados por uma mentalidade radicalmente Jesuita. As Elites cariocas e brasileiras ainda se orgulham em seus currículos cafonas cheios de páginas e brasões dourados, de contar vantagem de terem recebido educação em colégios tradicionais Jesuitas durante a infancia e adolescência.

A Selma, uma das pessoas que me hospedou aquí no rio e tem um largo e profundo passado envagélico tanto em 3D como em 4D, de Igreja em Igreja ou de pastor em pastor, não quis fazer uma sessão de massagem e anemosía cuántica justificando que não quería trair a promessa que um dia tinha feito a si mesma, de não deixar jamais ninguém tocar as mãos em seu corpo e dedicar sua existência a adorar o senhor "Jesús".

Meus velhos amigos e parceiros que a essas horas já se devem considerar "ex" Eduardo e Guto, um policía federal e o outro militar da Marinha, ambos cariocas, filos de um Major aposentado que eu sempre tratei como pai, são incapazes de punir ou repreender as grosserias e mentiras do próprio pai, mas estão sempre prontos a desfazer a amizade com gente como eu simplesmente por que esses abrem a boca quando pensam e não encontram problema nenhum em ser honesto.

Eu não os culpo por me abandonarem e sei que o fazem por que são incapazes de conviver com as próprias mentiras, com verdadeira igualdade e sem hierarquias. Por isso preenchem os cargos de funcionario público, seja como militar, ou seja como for. São pessoas que são incapazes de adequar sua mente a uma realidade que não seja numérico-financeira e são capazes de jurar que as grandes mentiras do capitalismo são os melhores presentes da civilização. Ambos tem mais de 40 anos e tudo o que postam no Facebook são críticas a "presidenta da república" ou a qualquer outro ser que esteja a um raio de 1000 km de distancia deles. O mais novo acaba de ficar viuvo com uma filhinha rescém nasicda para cuidar e provavelmente jamais entenderá que sua esposa, minha amiga Chris que seguiu firme em suas práticas de yoga por eles sempre ridicularizadas, encarnou entre eles para mostrar o que o pai deles está ensinando eles a fazer com a sutileza, com a espiritualidade, com o lado direito do cérebro, com o feminino que é ridicularizá-lo e rechaça-lo para que o mundo possa seguir para sempre dentro de um dominio selvagem de forças patriarcais.




E eu nesse momento me indago e pergunto o "porque", a rede de televisão que mais investe em "jornalismo" e dramaturgia no País é de propriedade do ex estelionatário e Pastor Edir Macedo, que enrriqueceu produzindo missas que diziam que a dramaturgia de sua maior concorrente era feita pelo próprio "diabo", assim como também me pergunto porque o Padre Marcelo é o personagem que semanalmente aparece na TV Globo Saltitando como os esportistas de 3ª idade que abudam no calçadão de Copacabana e esse tem uma amizade com a Xuxa?! Será que tudo está relacionado e essa gente além de nos comer também se janta? Tudo pode ser!



Enquanto isso tudo acontece num país chamado "rede-globo" ops, quer dizer... Rio de Janeiro, o povo da capital do Brasil que sei lá por que se auto proclama "candango" é incapaz de reconhecer sua própria apatía e o fato de que Brasilia não os favorece como Lar, menos ainda como arquitetura e que sem uma revolução eles jamais terão um bem estar social digno de verdade, menos ainda saúde mental e física para levar a cabo dita neo revolução. Recebi mensagens de reclamação de um leitor do Facebook me chamando de "racista" depois do último post no blog antes desse, que falava sobre Brasilia e a arquitetura Illuminati-Jesuita-Reptiliana.

Através da Mentalidade Idólatra narcisista e ditatorial mantida pela rede globo no Rio de Janeiro e a mentalidade Nazi-Neo-Evangélica mantido pela Bispo Macedo e pelos políticos do PT, PSDB, PSOL e cia em São Paulo, criamos as bases energéticas e sistemas de crença necessárias para manter a mentalidade faraónica nababesca reptiliana que permite aos "políticos" comandar o país desde de Brasilia devorando toda e qualquer forma de equilibrio e verdade.




Não me admira que a mesma mentalidade permita a grupos e facções como o Comando Vermelho ou o Primeiro Comando da Capital, existir há alguns pares de décadas. uma vez que as classes médias e trabalhadoras passam 8 meses por ano vidradas com suas fantasias e passos de dança que exibirão durante 4 días nos bailes de "carnaval".

Tudo é um imenso teatro, uma grande mentira para lá de bem contada onde os maestros magos negros mantém personagens midiáticos da mesma maneira que os dedos hábeis orquestram marionetes e ventríloquos. 

A grande Verdade é que os mendigos e desesperados que abundam pelas ruas e becos do 3º mundo são os reis, psicópatas, aristócratas e elitistas de ontem.





Quando aceitamos e compreendemos a Verdade por detrás dos procesos de energías vibratórias, clarividencia, Clariaudiência, Clariolfatividade, reencarnação, intuição, entre outros mecanismos de conhecimento, enxergamos a verdade de forma natural e espontânea, como é natural e espontâneo para mim sentar para escrever tudo isso a vocês, sem a necessidade de que isso seja comprovado por métodos limitadores.

Ainda que tudo fôsse imaginação e pensamento, ninguém pode negar que esses podem perfeitamente ser veículos e canais de informação e contacto utilizados pelos nossos Eu Superior, Guias e Maestros.





Aqueles que há 10 mil anos atrás criaram Impérios e países na base do medo, porrada e sangue derramado, quando desencarnam e entram em contato com os verdadeiros resultados de suas tiranías, pedem programações existenciais de pobreza, ignorancia, miseria, caridade, não simplesmente por "culpa" mas principalmente para equlibrarem-se desde uma perspectiva cármica.





Quando nos damos conta de que somos Almas recicladas usadas por estados-nações e religiões que por vezes nos ordenham em realidades materiais e astrais, automáticamente nos desapegamos de nossas crenças e nos entregamos a busca pelo conhecimento.  Perdemos o medo de seguir a nossa senda evolutiva sozinhos, não por "orgulho" e "auto-suficiencia" mais do que por Fé e  Humildade.

Desde a perspectiva da programação existencial é necessário que cada pessoa se situe dentro de suas missões aquí na Terra.

O que vejo quando passeio pelas ruas do Rio no rosto de cada mulher e no fundo de cada olhar, são antigas Sacerdotisas que já não podem expressar-se por medo de serem taxadas "putas" na esperança de que isso valia menos do que ser "Mãe", "monja" ou "esposa".

O que o machismo e a ignorancia fizeram na psicosfera da mulher carioca poderia ser considerado facilmente uma mega-macumba para deixar a maior parte delas dependentes de homens que não admiram (ninguém admira), frígidas sustentando amores platónicos com os galãs de novela e em suas realidades 3D, sustentando relacionamentos bélicos ultra delicados que "pisam em ovos", maquiados por fins-de-semanas alegres regado a praia, cerveja, batata-frita, televisão e pizza com catchup.



No rosto de cada Homem carioca que vive e ama essa cidade, vejo o desespero e o arrependimento de quem se deixou levar por uma existência meramente instintiva, emocional e materialista se deixando desconectar do espírito e ser dirígido por suas emoções mais profundas e mundanas, deixando as atividades transcendentes do raciocinio espiritual mental para uma minoría oculta, que provavelmente vive de noite e dorme de dia.

No rio de janeiro estão todas as almas poderosas, profundamente anárquicas e rebeldes, que em algum momento lucraram com o mal, se arrependeram profundamente e querem mais que tudo pagar por seus erros e viver na justiça.

Isso explica essa desigualdade tranquila e conformista, essa paciencia e olhos tristes nas filas dos mercados. Isso explica a conformidade de quem mora na favela e trabalha para quem vive de renda em copa. Isso explica a magia dos gays de aquí ser mais mágica que dos gays de qualquer lugar. Isso explica porque "Jornalistas" vagabundos e oportunistas, assim como salafrários de gravata com a bíblia na mão recebem tratamento de "doutor" e ladrões especializados fácilmente se elegem políticos.

O Carioca não se perdoou e segue contando vantagem de seu eterno carnaval e cartão postal, sem admitir que as crianças cresceram e viraram "criminosos" para que o Copacabana Palace pudesse continuar sendo visto como a nossa grande prioridade.

Que Deus Abençoe a todos. Que Deus Abençoe meus AMIGOS Cariocas.

Namastê

Ruy Mendes - agosto 2014

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Brasília – Engenharia Social Illuminati-Jesuíta e Reptiliana


Como a maioria já sabe estamos no Brasil passeando e conhecendo assim como também realizando trabalhos.
 
Depois de 5 anos sem visitar o país decidi entrar por Brasília cidade a qual eu não conhecia mas que meus guias deixaram claro que deveria ir visitar. Não pela capital em si, mas principalmente pela realidade Subterrânea que ali jaz e que faz com que os povos das cidades do estado de Goiás, Brasília, Tocantins, simplesmente estejam literalmente pisando em um solo de cristais e gemas responsáveis pelo verdadeiro equilíbrio da Terra em níveis 1D.

 

Sem jamais entender porque, Eu sempre achava admirável o “amor” que minha falecida avó tinha pela pessoa de Juscelino Kubitschek e pouco antes de deixar o Brasil em definitivo me lembro de ter vagamente acompanhado uma mini-série da rede globo de TV sobre a Saga de sua vida.
 
 
 

Desde a infância que era normal escutar rumores sobre a possibilidade de não apenas Juscelino, mas vários outros presidentes contemporâneos dele e da época em que construíram e mudaram a capital para Brasília, terem sido assassinados pelos serviços secretos Americanos uma vez que tinha cumprido sua parte na Agenda esotérica de nossas elites.

Eu não fiz turismo em Brasília, não fui conhecer nada nem ninguém e as poucas horas que passei na cidade (um dia e uma noite) do ponto de vista energético e vibratório foram mais que suficientes para nunca mais querer voltar.

 A pergunta que fica no coração de todo Brasileiro que busca a Verdade é: ¿Por que afinal construir Brasília? Que sentido teria levar o centro das decisões do país para fora do Rio de Janeiro e principalmente para longe de São Paulo e Minas que graças a principio ao Café, ao Gado de corte e diferentes formas de matéria prima, sempre foram as Locomotivas Financeiras de nosso país?

Parece que a desculpa usada por Juscelino através de seu Bordão “50 anos em 5” era “levar o progresso para o centro do país, descentralizar o poder da política-do-café-com-leite” e assim melhor governá-lo (será?).
 
Essa desculpa em si era até plausível, considerando o tamanho do país e a necessidade de unifica-lo com intenções progressistas, mas hoje sabemos que nos “Presidentes” e políticos em geral jamais estiveram a serviço do povo e que esse “progresso” por eles alardeado, sempre esteve feito para os benefícios das corporações e não da raça humana como um todo. Quem visita Brasília de fato logo percebe que ela não está feita para que o Ser Humano ou o Candango disfrute, mas simplesmente a IDOLATRE. E quem é o responsável pelo projeto de colocar os seres da raça humana idolatrando concreto enquanto come e respira a poeira seca do cerrado? Ele mesmo, Oscar Niemeyer.

Como todo jovem universitário eu também fui educado e programado para admirar e me orgulhar de Oscar Niemeyer, sua história e biografia e jamais tecer críticas á pessoa dele alimentando as impressões que criam o "cristo maçônico" por detrás de determinados personagens de nossa história exotérica.
 
Como bons brasileiros que somos, sempre programados para se nivelar abaixo dos acadêmicos e catedráticos, estamos sempre com o “elogio” na ponta da língua antes de entrar em contato com a Verdade de cada ser. Para não abusar dos registros akáshicos, fui ao Google e comecei a pesquisar um par de documentários tanto sobre Brasília como sobre Oscar.
 
 

Não foi necessário pesquisar muito para compreender a grande mentira que se esconde por detrás de sua carreira e obra arquitetônica e visitar Brasília e passar nela algumas horas entrando em contato com a energia das pessoas e fazendo análises de sua psicomorfologia, me permitiu entender onde as agendas esotéricas de nossas elites se encontram com a “Grande-Obra” de Brasília.

 

Antes de realizar Brasília de fato, nossos arquitetos sociais já haviam tentado levar a capital para o centro do país sem nenhum êxito. Na Verdade Brasília só deu certo graças aos abusivos SUBORNOS oferecido pelo governo para aqueles funcionários que aceitassem ir trabalhar na nova capital federal abandonando seus estados. As pessoas que aceitavam trabalhar em Brasília ganhavam o dobro de seus salários nos outros estados. Não sabemos exatamente quem é a Mão Oculta por detrás de Juscelino mas em se tratando de arquitetura e construção sabemos que nada pode ser feito nesse país e nesse planeta sem a devida aprovação de nossos Maestros Pedreiros Arquitetos Maçons.

Não encontrei nada que relacione Oscar com a Maçonaria  ou sociedades secretas de forma direta ha não ser a imagen explorando os simbolismos acima e alguns documentários sobre uma "Brasilia Secreta" que posto abaixo para vocês, mas encontrei títulos que ele recebeu ao longo da vida que inevitavelmente o reconhecem como parte fundamental das agendas satánicas tanto do Vaticano como de nossas elites, principalmente as que dizem respeito a Igreja católica e suas misteriosas e desconhecidas ordens de cavaleiros.
 
Entre as dezenas de títulos recebidos por Oscar Niemeyer ao longo de sua vida, 3 me chamaram bastante atenção que são:


 

- ORDEM DE SAURÍ 1ª CLASSE – MÁXIMA DISTINÇÃO CONCEDIDA PELA REPÚBLICA DOMINICANA – 1996

- CAVALEIRO COMENDADOR DA ORDEM DE SÃO GREGÓRIO MAGNO – CONCEDIDO PELO VATICANO – 1990

- COMENDADOR DA ORDEM NACIONAL DA LEGIÃO DE HONRA – FRANÇA 2007

 
 
 
Sem contar as inúmeras medalhas, homenagens e reconhecimentos prestados por diferentes setores de nossas elites mundiais que o mero mortal relegado a base da pirâmide social que sobrevive jamais sonha.
 Se você buscar saber o que é a Ordem de Saurí, pelo menos na Internet não encontrará nada exceto quem são os “artistas”, quase sempre escritores que receberam o prêmio dessa Ordem.
 
 A distinção da Ordem de Saurí costuma ser dada sempre pelos presidentes dos países de centro américa como Republica Dominicana, El Salvador, Guatemala, tudo leva a crer que se trata de uma Ordem sobre a qual não sabemos nada mas que tem o poder de dar prêmios, outorga títulos e homenagens para aqueles que através de suas obras contribuem para o desenvolvimento da Agenda Secreta Esotérica de nossas Elites.
 
Não podemos deixar de nos fixar no fato de que o termo Sauri, nos remete SAURIOS que são justamente os Seres de Alfa Draconis que vulgarmente generalizamos como “reptilianos”.

Minhas poucas horas em Brasília em contato com sua Arquitetura, não deixaram por um minuto sequer de martelar em minha cabeça a possibilidade de que Oscar Niemeyer seja de DNA Reptiliano.

Coincidência ou não, nos primeiros 10 minutos do documentário sobre Oscar chamado: “A vida é um Sopro” ele dá várias indiretas em palavras-chave que confirmam seu desprezo pela raça humana e pelos pobres, que ele “chama” de “fudidos”. Nos mostra em seu escritório uma pequena peça de decoração que parece uma pirâmide vermelha, onde um “Homenzinho-de-paletó-e-gravata” na ponta “reina” baixo os dizeres escritos: “Fudido não tem vez”. Para Oscar os “fudidos” são esses seres humanos que se equilibram em palafitas nas favelas. Oscar afirma que a Arquitetura não está a disposição de todos mas somente de uma casta de privilegiados e que todos esses que levantam suas casas sem o conhecimento dela são uns “fudidos” e por isso “não tem vez”.






O “super-arquiteto” que construiu Brasília, logo nos primeiros dez minutos de película fala sobre um "sonho" que teve numa época de sua vida em que via as Belezas que Cabral encontrou aquí quando chegou ao Brasil por primeira vez dando a entender através de um raciocínio  infantil que o "Mal-do-mundo" é obra de "humanos" e ainda cita ainda uma frase de nada mais nada menos que José Sarney (que nos revela seu hibridismo genético de caráter réptil através de praticas e costumes que revelamos num dos posts do blog feito esse ano o qual você pode conferir aqui) que um dia disse a Oscar que: “Talvez o mundo fosse melhor sem o Homem”.
Por detrás de suas maneiras simples e despojadas, Oscar revela traços de um ser autoritário, que não se conforma em ter de dar respostas para perguntas que ele sugere que jamais deveriam ser feitas, seja por jornalistas, seja por amigos dele que ousaram ser demasiado sinceros referente a suas opiniões e sentimentos com suas obras.

Na minha sensibilidade pessoal Oscar Niemeyer é sim um Reptiliano “Cola-larga” como dizem os Espanhóis, ainda que tenha estado aqui encarnado entre nós até pouco tempo usando um corpo Humano como o nosso. Como vocês sabem o tema réptil é algo que faz parte de nossa anatomia cerebral através do complexo”R”, está em nosso sistema de DNA e não apenas em nossos corpos físicos.



 
 
O fato de uma pessoa não ser um “ShapeShifter” (seres que tem a capacidade de mudar sua forma humana para outras formas humanoides como no caso das famílias reais inglesas, os Bush e outras conhecidas famílias de híbridos entre humanos e reptilianos) não impede ele de ser da Casa de Alfa Draconis, encarnar como humano e realizar uma agenda contra nossa raça. Vale lembrar que Oscar Niemeyer é filho de uma Familia de judeus imigrantes da classe média carioca no bairro de Laranjeiras. Para mim tanto sua afiliação ao partido comunista como seu exílio em París durante a ditadura são "placebos" e mentiras criadas e gerenciadas para que as pessoas jamais realizem a VERDADE. Quando visitamos Brasília fica mais do que claro que ela não foi feita para Pedestres, menos ainda para pessoas caminharem tranquilas, disfrutando o espaço Público. Ao ser indagado sobre as "pirámides" Niemeyer desconversa em tom debochado como se não fosse "arquiteto" e não soubesse história, simbología e etc. Mas sabemos que a cidade de Brasilia foi projetada para imitar os templos egípcios de Akenathon, um dos primeiros faraós com pretensões estatais populistas e monoteístas. 


Brasília está projetada para destruir a auto estima de qualquer ser que queira viver em contato e harmonia com a natureza ou ainda tornar impossível qualquer forma de relação justa entre os Homens.

Como se fosse o membro viril de um violador, Brasília estupra a imagem e a natureza do Cerrado com seu “Concreto-Armado” que dá vida aos prédios públicos e igrejas, fazendo com que as Obras que deveriam beneficiar a população como o Metro, as estações de ônibus, sejam um eterno canteiro de obras, onde os humanos ali presentes estão sempre correndo, assustados, com medo de perder o ônibus ou ser atropelado, com tudo muito mal sinalizado principalmente para turistas. Brasília está o tempo todo dizendo aos seus Habitantes: “Eu não existo pra vocês e quero que vocês se fodam”.

 

 

A nível psicosfera e energias vibratórias, também pudemos avaliar conceitos interessantes dentro do imaginário candango.


Enquanto a rede globo de TV acelera as células do povo para que eles se projetem em personagens fictícios e vivam suas vidas pautadas por notícias espetaculosas, Os políticos e ladrões que comandam Brasília e estão por detrás do governo esotérico de nossa realidade, tem as pessoas do povo de todas as classes simplesmente apavoradas. Não de medos em concreto mas simplesmente como energia 4D que serve de alimento para as impressões. Em palavras simples, não importa se você é policial ou motorista em Brasília, você sempre estará com uma sensação permanente de que aqueles “3 poderes” são “sagrados” e devem ser “respeitados” e jamais “questionados”. Brasilia respira alienação e ignorância de A á Z em todos os setores da pirâmide social. Distribui diplomas e títulos honoríficos a seres ignorantes e dóceis que se orgulham de ser parte de ou trabalhar para uma corte de políticos bandidos a câmbio de jamais se rebelarem ou levantarem questionamentos.  

O mesmo sistema em níveis 4D controla os corpos sutis daqueles que são os cidadãos de goiás e as pequenas cidades com subsolo de cristais ao redor de todas essas regiões.  


Segundo minhas pesquisas, buscas, opiniões, conhecimentos e crenças, todas as pessoas que encarnam ali nessa região são enfermos astrais, humanos que se permitiram hibridar ao longo de diferentes encarnações e agora desejam voltar a ser humanos completos e por isso devem queimar os carmas acumulados em seus sistemas áuricos e energéticos.

A rudeza misturada a um forte compromisso com a honestidade e o desapego pelo dinheiro enquanto valor ou riqueza, o contato diário com a natureza selvagem e hostil, inclusive a possibilidade de se fazer dinheiro através da busca e venda de cristais é justamente o caminho oposto de quem logrou anteriormente os mesmos resultados através do sacrificio humano, escravização de seres, acumulo de ouro, doutrinação mental através de religiões e etc.




Em resumo, todo o processo de escravização e queda dimensional que criamos e perpetuamos desde o antigo Egito em níveis coletivos, pode ser redesenhado e regenerado em níveis individuais através dessas encarnações nesses lugares inóspitos e remotos aonde as pessoas vivem como os animais que estão em comunhão com a natureza, mas são visivelmente infelizes e reféns de seus caráteres mais rudes e grosseiros, possivelmente os mesmos carácteres que em outros pontos da linha do tempo lhes permitiram governar, imperar e perpetuar-se através do “mal” ou de energias exclusivamente STS (Service to Self).

Em verdade as Guerras, a necessidade de domínio, a crença forjada em dogmas e hierarquias, a religião não é da natureza humana, mas sim da natureza réptil.
 
 
 
 
 
 
 
 
Para que a sociedade e a mente humana possam permanecer em formato de pirâmide, Nossos maestros por vezes encarnam aqui em formas humanas, seja como “arquiteto” seja como “papa”, justamente para plasmar, calcificar melhor a “verdade” criada por eles. A base dessas verdades ao longo da linha do tempo começa com as religiões e se firma com o Militarismo. Essas são ambas as maiores potências energéticas baseada em hierarquia, ignorância, desinformação, submissão, culpa e principalmente MEDO.












É baixo essas energias que em níveis 4D nossos conterrâneos daquela região do cerrado árido e semi árido permanecem durante suas encarnações e é para esse fim que cidades como Brasília são construídas.

Uma vez que não há calçadas largas entre as avenidas dando a entender que não deve haver “pedestres”, mas apenas meios de transporte particular ou de massa. Uma vez que as praças estão desenhadas para servir a fins de "idolatría" ao Estado e suas instituições e as Igrejas estão projetadas através de “concreto-armado” e não mais através das geometrias sagradas, uma vez que o conforto é privilégio apenas das classes mais favorecidas e as classes mais pobres estão todas relegadas as periferias e cidades satélites, limitando sua presença nos grandes centros apenas para cumprir com suas agendas de trabalho, fica claro que A agenda que criou e materializou Brasília tinha como principal objetivo:

Afastar o centro do poder e tomada de decisões do país dos povos intelectualmente mais desenvolvidos como no caso do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas. Brasília foi criada onde foi criada possívelmente por que ali existem bases subterrâneas e por que os habitantes daquela região do país em verdade ainda são muito mais africanos e índios (em níveis de DNA) do que “brasileiros”, goianos, candangos e etc.
 
 
Ao contrario do que passaria com Rio de Janeiro ou São Paulo é  simplesmente IMPOSSÍVEL criar uma "identidade-nacional" em um país que tenha Brasilia como Capital, por que as pessoas que ali vivem não saíram da "Selva" e se o fizeram ainda permanecem dentro de um sistema de sensibilidade e crenças similar a era do coronelismo, oligarquía, monarquia e feudalismo. Por isso ese trabalho tem sido feito em vão e de maneira racista, fragmentadora e bizarra desde os anos 60 pela Rede Globo.

E como foi mesmo que Cabral subornou os índios para que esses entregassem a eles as riquezas da terra como o Pau Brasil? Dando “bugigangas” como espelhos, pedaços de cacos de vidro brilhante, escovas de cabelo entre outras coisas sem valor, que aqueles autóctonos jamais haviam visto antes e logo se maravilhavam pensando ser um “regalo-dos-deuses”.

É o que está acontecendo nessa região de nosso país agora mesmo de forma atualizada com as tecnologias que cada dia mais se popularizam.




Aqueles que são Índios, Mamelucos, Cafusos, Mulatos e que ao longo da história tiveram suas culturas, orígens, biografías, histórias, terras adulteradas, violadas, surrupiadas e roubadas pelo governo dos Homens Brancos ou pelo "progresso", hoje sequer se lembram que esse tem uma grande dívida histórica e cármica com eles e não a cobram para alimentar a Idolatria de seus Concretos armados".

Estão todos alienados e anestesiados dentro de seus I-phones, com suas almas recicladas pelo cristianismo e suas mentes controladas por tecnología barata de 5ª categoría que é que temos sendo popularizada aquí na Terra, mantendo as pessoas que mal sabem sobre a própria escravidão "contentes" por que podem se manter em contato, ainda que sem nenhum conhecimento que preste, ainda que sejam um exemplo lúcido e próspero de total covardia e bancarrota de uma raça que é a humana e de um povo que é o Brasileiro.

 

Todas as mulheres negras que eu conheci em Brasília e em Goiás sem distinção ou excessão e de todas as idades, alisam seus cabelos com a crença de que isso as faz mais "bonitas" sem sequer desconfiar que foram programadas pela dramaturgia para jamais terem auto estima ou se amarem como são.
 


As meninas nas escolas que tem cabelo crespo e não tem dinheiro para alisar, os levam preso e jamais o soltam.

As crianças de cabelo sarará são convencidas de que não podem ser belas com esse cabelo e se espelham nos modelos de cabelos lisos de branco usados por “negros” que fazem parte da programação dramatúrgica que os mantém aprisionados num conceito limitado de si mesmo e sempre longe da essência espiritual.

Hoje nós sabemos e podemos afirmar que por detrás da Idolatria ao industrialismo, ao materialismo, ao concreto armado e a ciência fundamentalista-darwiniana-newtoniana-cartesiana, existe as Agendas esotéricas e ocultas das famílias híbridas e reptilianas responsáveis pelo governo oculto de nosso planeta, o qual está mais do que claro e comprovado pelos galardões recebido que, Niemeyer representa!

 

O "Brazil" idealizado pelo Maçon Juscelino Kubithek, desenhado e criado por Niemeyer, pela rede globo e pelas sociedades secretas que sempre nos ordenharam com a cultura populista e demagógica que bem conhecemos e ainda praticamos, hoje em dia é o último "baluarte" ou melhor dizendo "beco sem saída" de nossas elites na vã tentativa de ordenhar a raça humana rumo a um falso conhecimento de si mesmo e assim nos manter como sua granja de alimentos emocionais negativos. Eles querem fazer com o Brasil do Século XXI o mesmo que fizeram nos EUA durante o século XX.

 As grandes mentes doentias dos Illuminatis que criaram a corporação Inglesa que erroneamente chamam de “país” que atende pelo nome de Estados Unidos da América e é uma tapadeira para a Companhia das Ilhas Virgens Britânicas, são as mesmas que construíram Brasília de forma exotérica como “obra de arte”  e templo dedicado a Akenathon (O deus-estatal do antigo egito) e de forma esotérica como “campo de concentração nazi” onde os habitantes jamais teriam conforto, cidadania, instrução e nutrição o suficiente para contestar, protestar e se necessário fazer a revolução da qual realmente necessitamos.
Os Illuminati que formam a Kabbalah Negra que até pouco tempo atrás governava o nosso planeta e realidade com mão de ferro,  de fato transferiram sua sucursal dos EUA e Inglaterra e hoje estão no Brasil, seja alterando os resultados dos placares esportivos com intenções de manipular as bioenergias do povo, seja por detrás do governo do PT boicotando a agenda de Luz que esse deveria levar a cabo ou ainda realizando novas formas de sacrificio ritual através de "accidentes aéreos", "atentados-terroristas" e outras formas de terrorismo psicológico que estão embutidos em nossas programações sensitivas imagéticas e podem ser despertados pela programação da TV e seus raios gamas.

Os Illuminati hoje estão no Brasil criando novas agendas para as empresas e também Estão nas religiões principalmente neo evangélicas onde a “catarse” facilita os casos de obsessão, assédio e possessão energética.

Os Illuminatis estão por detrás da criação de todos os beneficios governamentais que geram hoje no Brasil o mesmo estilo de bem estar social que foi gerado na europa após a segunda grande guerra mundial. A população segue “agradecida” pelos pacotes sociais promovidas pelo governo sem entender que esses são apenas anestésicos que mantém o povo dócil enquanto somos saqueados desde uma perspectiva material e escravizados desde o ponto de vista álmico e cósmico.

A Verdade sobre nossos planos é uma guerra interminável entre seres de nossas elites, pela possessão, propriedade, liberação ou emancipação de nossas almas.


 

Na medida em que você compreenda o que é o processo da morte do corpo físico e como o “medo-da-morte” foi justamente o conceito utilizado para manter as pessoas presas em uma única realidade 4D-3D e desconectar elas da fonte cósmica para onde todas as almas se dirigem depois da morte do corpo físico e ali reencontram todas as informações sobre suas origens nas galáxias, nos ajuda a compreender também de que forma nossas elites criam agendas aparentemente separadas, para que através da simbologia e relação entre diferentes planos de realidades, se juntem em determinadas partes da linha do tempo seja para o bem comum, seja para o bem de uma raça de repteis humanoides que mantém parte da raça humana escrava.

Vale lembrar que ninguém pode salvar a alma de ninguém a não ser mudando o próprio sistema de crenças, enfrentando os próprios medos, reconhecendo e sanando as próprias mentiras.

As pessoas que “acreditam” sem conhecer são geralmente aquelas que após a morte do corpo físico, jamais conseguem ou conseguiram chegar na fonte que as permitiria fazer sentir e lembrar quem realmente são, de onde vem, para onde vão, por que existem, por que estão aquí e qual o sentido de suas programações existenciais nas realidades que co-habitam.

E assim faz mais de milênios que boa parte da raça humana terrestre encarnada, tem suas almas interceptadas antes de chegar a fonte e são por vezes convencidas a ser desviadas ou ainda forçadas a seguir a vontade de seres que “temem”. Esses por vezes podem aparecer durante esse processo na pessoa de seus “pais”, parentes queridos na tentativa de convencer a alma em questão a seguir outros caminhos, quase sempre através do livre arbítrio, pois isso garantirá a essas raças que nos escravizam a ausência da justiça cármica e a ação de outras leis cósmicas.

 

 

Por isso é tão importante buscar compreender a natureza da realidade desde perspectivas energéticas e vibratórias mais do que aparentemente “materiais” e “sólidas” por que nossos maestros escravizadores buscam realizar seus trabalhos através de sugestão muito mais do que impondo ou aplicando a força. Nos convencem e dessa forma se livram das dívidas cármicas que contrairíam se nós da raça humana buscássemos ter acesso a toda informação por detrás de nossa história e existência ao invés de se conformar com as desinformações disponíveis.

É a nossa falta de interesse em compreender o que é a Verdade e a Liberdade que nos tranforma em cúmplices e prisioneiros de Mentirosos nos igualando a eles ao invés de neutralizar-los.

 

Como digo sempre e repito; Crença não é conhecimento.

Não acreditem em nada nem em ninguém. Tenham suas próprias experiências e conclusões.

Tudo o que eu tenho compartido com vocês aqui no blog desde 2009 se trata exatamente disso:

O que é Verdade pelo menos para mim, baseado em meus conhecimentos e em minhas próprias experiências e conclusões.

 

Seria ideal que cada um de vocês fizesse o mesmo ao invés de esperar que esse nível de informação e canalização seja “confirmado” pelas estruturas de conhecimento que em verdade foram criadas e são gerenciadas para manter a nossa raça dentro de uma perspectiva escrava e assim jamais sermos Livres.

 

Que Deus Abençoe a todos, Que Deus Abençoe os Reptilianos que querem escravizar a raça humana a partir do Brasil. Não lograrão!

 

Namastê

Ruy Mendes – agosto 2014

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Misteriosos Personagens Enigmáticos da História -


Simon Parkes e A Agenda Mantidiana



Dando sequência a uma das colunas criadas no Blog tempos atrás (misteriosos personagens enigmáticos da história onde apresentamos o ilustre Conde de Saint Germain), hoje apresentaremos outro ilustre personagem enigmático da nossa história oficial. E o personagem que apresentamos hoje não é do passado. Muito pelo contrário, está vivo e é de uma linhagem Illuminati das que não estão necessariamente envolvida com a Kabbalah Negra que Controla a matrix dentro da qual vivemos de maneira equivocada.



Simon é um famoso político británico do reino unido (e assim como David Icke) faz alguns anos suas declarações fizeram estardalhaço na imprensa local e parte da imprensa mundial. Em um famoso programa de televisão, Simon alegou SER abduzido pelo menos 4 vezes por ano, mantém relações bastante próximas com seres extradimensionais e chegou inclusive a ter um filho com uma extra terrestre.
Simon Parkes é uma das poucas fontes de informação disponíveis em internet que no dá detalhes sobre a Agenda dos Reptilianos e informações sobre outra raças que estão envolvidas na liberação da raça humana .

Político de profissão, Simon foi reeleito por seus compatriotas mesmos depois de ter dados suas declarações polémicas num programa de TV e também através da entrevista que postamos aquí, dada para o grupo Avalon, um dos mais famosos na luta contra a nova orden mundial e na busca pela verdade alienígena por detrás do governo do planeta Terra.




As informações compartidas por ele nos dão dimensão de como trabalha as raças que arbitram nossa evolução no planeta e por vezes trabalham para outras raças que nos tem como fonte de energía e alimento entre diferentes densidades.

É o caso dos Matidianos ou Mantis. Seres Insectóides altamente evoluídos mental e psíquicamente mas que carecem de corpo emocional desenvolvido.





Os Mantis são Insectóides Humanoides e são como "abelhas Operarías". Uma Raça Quadridimensional que vive em 4D e se alimentam de conhecimento através de uma "colméia" onde são desacarregado todo o conhecimento referente aquela classe de seres em sua hierarquia e sociedade. Não existe a necessidade nas sociedades por eles criadas de que uma criança vá a escola por exemplo. Todo o conhecimento está disponível na colméia mental criada e mantida por eles, da mesma maneira que temos nossos registros akáshicos, porém vedado pelo véu de maya.

Os mantidianos (não todos, mas a sua elite) São responsáveis pela engenharia energética necessária para manter a raça humana em estado de letargia e sempre com tendência a negatividade, em estados de baixa frequência, sem jamais chegar numa dimensão de vibração necessária para ir a outras realidades. Trabalham através de um sistema de castas que auxilia a manutenção dos arcontes negativos que até pouco tempo atrás eram alimentados pelas energías geradas pelos humanos da terra e perpetuação do status quo por parte dos Draconianos em nosso planeta.

Assim como nós humanos, os Mantis Estão dividos em distintas sub-raças que os diferencia em cor e biotipo estético e estão divididas em 7 castas.

Dizem que os Mantidianos estiveram relacionados e colaboraram com o povo Judeu, desde a saída de Abraão da mesopotâmia e as pessoas que abduzem costumam ser de ascendencia Judáica. Entre suas principais  contribuições para a humanidade, destaca-se  especialmente a escrita semita (de origem mantídeo), que mais tarde acabam resultando na língua hebraica (de raiz mantídea). Sua voz se assemelha a um apito de metal. Atualmente, o Exército israelense colaborar com Mantis, conhecidos no meio militar por Code 9052.


Mantis São escravos da hierarquia e por vezes trabalham em parceria com os Reptilianos de Alfa Draconis e ambos costumam colaborar em projetos específicos uns com outros, entre os quais se incluem os casos de abdução. No caso do planeta Terra, como resumidamente explicado acima, Os Mantis são responsáveis pela manutenção da Hierarquia e Status Quo e difusão do padrão mental energético negativo de baixa frequência.

Os mantis não entendem a energía do AMOR da mesma maneira que a raça humana, mas são capazes de ter compaixão e respeito de maneira que Alfa Draconianos difícilmente o fazem devido ao sistema de crenças arraigado, confuso, baseado em medo e hierarquia, guerra, militarismo, competição e submissão.


Ao contrário da maioria dos personagens que tratam do tema, Simon não acredita na teoría da Terra Oca, ainda que admita e confirme que em nosso planeta, estamos recheados de bases e cidades subterrâneas desde a criação e tomada deste mundo por parte de seres regressivos aliens.






O Grande Jogo que está por detrás de ambas agendas de ambas raças é justamente o fato de que, a pesar dos casos de abdução os Mantis são a favor da evolução da raça humana, enquanto os Dracos realmente querem manter o Status Quo e parecem estar disposto a tudo por isso, salvo algumas vertentes de suas elites que realmente acreditam no diálogo.



Simon é uma das pessoas que assim como eu também afirma que a raça humana não é original da Terra mas de Lyra, Pléyades e Sirius e que que as Almas Terrestres que não são originais do espaço e sim da Terra, em sua maioria estão sempre sendo recicladas entre diferentes realidades 3D e 4D, mantendo em operação aquilo que os orientáis budistas chamam de a "Roda-de-Samsara".

É importante lembrar que parte do trabalho fundamental das religiões no oriente sempre foi convencer as pessoas encarnadas que nosso dever era nascer e renascer. A mesma temática é usada em nossos días por Espíritas Kardecidas, dando a entender que nós não somos realmente donos de nossa alma e que devemos estar a disposição de "Deus" (Annu?) para realizar as missões que ele solicite. Me parece que através desse sistema de crença criamos as grades  (invisíveis) perfeita para a prisão do rebanho humano. Não será difícil para quem controla nossas mentes manter uma realidade 4D com virgens e ríos de leite mel, assim como outras cheio de "anjinhos" e um mano barbudo passeando, carregando uma cruz e corôa de espinhos.





Sem contar que a própria energía mental gerada pela crença dos indivíduos também plasma essa realidade para ele mesmo.

Imaginem então a força da energía mental de todo um país com uma crença religiosa somada por cada indivíduo, quantos combustíveis não encontram para serem formadas em níveis 4D?


Quem está um nível acima de nosso 3D e controla esse conhecimento controla toda a programação existencial dessas almas humanas recicladas, gerando apenas atualização do sistema de crenças conforme o tempo-espaço que as pessoas encarnam e simplesmente as impede de acessar conhecimento galático. Não saem da Terra. Ficam presas em suas densidades e jamais conheceram outros lugares fora dessas dimensões tanto físicas como etéreas mas que jamais ultrapassaram o sistema solar e na maioria dos casos nem a Terra.


É possível também que tanto os Mantidianos como os Seres de Alfa Draconis, nesses níveis de existencia possam ser compreendidos e lidos por nossos cerebros e sistemas sensíveis de novas maneiras, livre do medo e das limitações causado pelo sistema de crença estético contemporáneo e pela realidade física 3D.

Assim como dito nos Livros de Zecarias Sitchin Simon Parkes também nos afirma que foram os Seres de Sírius os primeiros seres a colonizar a Terra. De fato somente o corpo e cérebro dos golfinhos eram compatíveis no início da criação de nosso planeta para que Seres de Sírius encarnassem aquí e assim eles o fazem até hoje.




Os golfinhos jogam uma estratégia de peso no processo evolutivo do planeta Terra e tanto a Matança deles em países como Japão e super proteção e controle deles em países como EUA, escondem realmente o conhecimento que nossas elites tem sobre todo o passado da Terra e o papel desses seres em níveis vibratórios que nos garantem a conexão com a nossa verdadeira matriz criadora.

Durante a entrevista que vocês podem ver nos vídeos com legendas em castelhano, Simon Parkes ainda faz previsões a respeito dos possíveis futuros que estamos criando para o planeta desde 2013 até 2017. Entre suas previsões estão; A tentativa dos Estados Unidos da América por formar um Governo Mundial e impor uma Lei Marcial, a tentativa de colocar microchips subcutáneo nas pessoas e as mortes massivas que já estamos vendo acontecer em Gaza.

Na minha visão e sensibilidade esses persongens tem surgido com esas declarações justamente para que as pessoas acordem. Eu estou sériamente convencido de que todas esas raças alienígenas que hoje em dia abunda informação somos nós mesmos em outras realidades, em outros estágios de evolução, dentro de outras espécies humanoides em outras frequências de realidade, espaço tempo, tanto em níveis físicos como vibratórios.

Considerando que nós vivemos em 3D e o que passa com os Reptilianos é que eles habitam a camada mais densa da 4ª densidade, um grau vibratório que faz a materia invisível aos olhos humanos físicos e inexistente dentro de nossos 5 principais campos de contato com a realidade física.




Em palavras simples. Existe uma parte de nossas Almas que através de um alto desenvolvimento psíquico e instintivo e total dominio a respeito dos conhecimento de uma área de nossa existencia que seria a 4ª densidade, se convenceu de que chegou ao ápice evolutivo máximo e esses são os Reptilianos, da mesma maneira que seres que se aprofundaram em seus sentimentos, emoções, instinto e mente, materializam os seres Delfinóides de Sirius.

Os Reptlianos e parte dos Draconianos, realmente acreditam que seu tamanho, conhecimento, força e capacidade de dominio em comparação com os mamíferos e outros seres é a comprovação disso. E dessa forma criaram um nova linha de evolução paralela a humana e que mantém com essa a mesma relação que os humanos mantém com as raças de orden 2D (fauna e flora) das quais se alimentam.

Isso gerou um congestionamento no processo evolutivo da Terra e de todo o Sistema Solar uma vez que as Almas Humanas que se identificaram com o processo evolutivo Reptiliano, ajudaram esses a manter-nos confinados entre um mesmo 3D/4D encarnando e reencarnando, sem conhecimento a respeito de que uma raça que atravancou a própria evolução nos usa energéticamente como alimento.

Porém muitos desses reptilianos ao se darem conta desse processo retornam a senda evolutiva e acabam por vezes descobrindo em seus DNA´s suas origens mais além da 4ª dimensão, encontrando seus parentes nas plêyades e em alguns casos até mesmo fora das galáxias.

Toda a chave do nosso conhecimento em níveis galáctico está naquilo que os Cientistas convencionais oficiais proposidatamente chamam de "Junk-DNA" que foi um nome criado justamente para manter o interesse das pessoas afastado e preconceitualizado da mesma maneira que o termo "junk-food" designa comida que não presta.

Com as informações ditas por Simon Parkes, confesso sem muita humildade e modestia que me sinto mais ainda orgulhoso e seguro de meu trabalho. Por que tive acesso a esas informações muito antes que o vídeo de Simon estivesse na Internet e estaba esperando que esses vídeos tivessem tradução em castelhano para postar eles aquí no blog.

Espero que vocês disfrutem.

Que Deus Abençoe a todos,

Namastê

Ruy Mendes - Agosto 2014
Ocorreu um erro neste gadget

Visualizações de páginas da semana passada