quarta-feira, 30 de julho de 2014

Religião, Homosexualidade e Pedofilia

Os Pilares Energéticos da Velha e Nova Era

O texto de hoje está dedicado para todas as pessoas da raça humana que se sujeitam a ser "polícia" e cumprir com o delicado papel de "arbitrar" o bem e "punir" o mal. O post de hoje está dedicado para todas as pessoas que participam das religiões e encontram nela seus empregos e trabalhos que garantem a sobrevivência, a todas as pessoas assustadas que não entendem por que tem medo assim como não toleram saber que são co-autores de suas próprias realidades e não "vítimas".

Como diria Sérgio Mallandro no auditório do Show de Calouros durante os anos 80; "Eu recebo cartas!!!!!" 

Ok, eu Ruy de verdade não recebo cartas como o Sérgio dizia que recebia, mas eu recebo emails e confesso que tenho fontes de informação privilegiadas dentro e fora, tanto de mim como do planeta Terra e de uns tempos para cá, tanto esses "emails" como mensagens, sinais, comunicações, canalizações entre outras formas de comunicações tem acontecido de maneira altamente abundante e farta.

Todos os medos que até 6 meses atrás eram parte de meus sistemas de crença e padrão mental se dissolveram e isso possibilita sentir a realidade e realizar LEITURAS a respeito das vibrações e energías de forma muito mais segura e correta.

Esse texto jamais aconteceria se eu não fosse um Naturista/nudista que frequenta semanalmente praias de nudismo e confesso a vocês que isso pesou na minha decisão de não voltar para o Brasil e permanecer em terras espanholas uma vez que em nosso país existe uma lei chamada "atentado violento ao pudor que pode levar para a cadeia quem quer simplesmente estar nú em uma praia.

Graças aos Cátaros e outras ordens que são responsáveis pelo 4D do Sul da França e Norte da Espanha, As pessoas em Barcelona e também na espanha em geral ficam nuas na praia desde que o mundo é mundo até nossos dias de hoje e eles não relacionam a "nudez" com o sexo, muito pelo contrário relacionam com a pureza, com a conexão com a natureza, com um estado de graça que somente quem vai a praia e fica nu ao invés de ficar de biquini ou sunga, pode compreender pois já sentiu.






Faz algumas semanas que eu estava ali tranquilo tomando sol em uma das praias que frequento, quando vi passar 2 rapazes de orígem pakistanesa ou Marroquina, (um vestido de roupas normais e o outro de sunga) que deveriam não ultrapassar os 20 anos.



Ambos passaram por mim e foram em direção as pedras do final da praia onde se sentaram e ficaram conversando. Passado alguns minutos, eu acordei de meu suave cochilo com pessoas reclamando e expulsando os 2 jovens médio-orientais dalí. Ambos estavam sentados nas pedras, sendo que um deles (que ia de sunga e não nú como todos nós estavamos) estava sentando mais pra dentro das pedras de forma que só podiamos ver ele do tórax pra cima. Porém (a ingenuidade e falta de malícia dos árabes é proporcional ao domínio de sua cultura em nosso mundo) as pessoas que de burras não tem quase nada, se deram conta de que ambos foram ali fingir que conversavam enquanto um deles se masturbava olhando as pessoas nuas se banhando ou tomando sol. O simples fato de ver pessoas nuas era um motivo para estimular ele a masturbar-se e de maneira escondida, diante de todos. Ou seja, a mente e o bom senso do indíviduo realmente não funciona quando a religião é a prioridade na mente dele e o mesmo processo de emburrecimento pesado que passaram os povos orientais, estão passando os que no brasil hoje são "evangélicos".

Foi uma cena bizarra e engraçada ver os pakistaneses que normalmente estão por todas as praias da espanha, vendendo bebidas e fugindo da polícia, serem expulsos da praia pelas pessoas nuas "normais" que ali estavam, comprovando que: Somente quem acha que precisa de polícia para resolver os seus problemas é que realmente necessita de polícia para si mesmo. Mas dentro de mim percebi todo o processo da revolta explodir tanto em mim como nas pessoas.

Chamaram a polícia, os dois se arrancaram das pedras andando rápido quase correndo e a ereção do que ia de sunga era constrangedora e ambos iam "negando e saindo fora" enquanto 2 policiais da Guarda Urbana vieram de bicicleta abordá-los e deixaram as pessoas em paz. Naquele momento meus amparadores extra-fisícos perguntaram a mim:

¿Sabe quem é overdadeiro responsável por tudo isso? E a resposta retumbou na minha mente da mesma maneira que uma pessoa que sente sede, sabe que necessita de água: A RELIGIÃO!!!

Não importa qual seja mas principalmente as 3 principais religiões que formam o tripé do beabá mental tanto oriental quanto ocidental, são responsáveis por ter separado os terráqueos da raça humana de seus corpos emocionais, instintivos e mentais, acarretando consequências sérias de diferentes matizes em nossas estruturas tanto físicas quanto vibratórias, dependendo do tipo de cultura em que você seja educado e seu cérebro assimile.

Do ponto de vista bioenergético essa situação na praia foi a seguinte:


Os ásiáticos em geral são educados de forma a desprezar a mulher sempre como ser inferior e toda a puberdade dos jovens desses países é praticamente toda realizada com seres do mesmo sexo ou outros Homens sejam irmãos, primos, amigos de escola que compartem vestiários entre diversas outras situações que mantém a mulher isolada e inferiorizada. Em pleno século XXI, em muitos países e culturas, na maioria das vezes ainda é a família que escolhe o marido para a filha o conserta o tramitê com a família do noivo.











Me lembro perfeitamente de que quando estudava na Índia, conheci uma senhora que era discípula do Osho e que havia vivído mais de 20 anos em seu Arsham na Alemanha. Ela dizia sem nenhuma cerimônia ou frescura que: "todos" os indianos tinham ejaculação precoce e eram gays, pelo menos os que ela tinha ido pra cama e 2º suas palavras, "Não foram poucos".  Eu nessa época ainda não era o Médico Animósico e estava estudando para isso, mas minha intuição naquela época e meu intelecto hoje em dia, estão inteiramente de acordo com ela e qualquer um que conhece a educação que as pessoas recebem nos países muçulmanos, concordarão com esse prisma de visão.

Imagine um povo que há vários mil anos é educado para desprezar a mulher e tem de reprimir os próprios instintos e atrações por ela, casar para poder conhecê-la sem jamais tê-la visto e de repente chega em uma praia e vê senhoras, adolescentes, crianças, meninas, todas nuas.



Óbviamente que o sistema instintivo desse povo ou desse sujeito sofrerá as consequências dessa repressão e censura com a própria natureza e é por isso que mais de 90% dos humanos asiáticos acabam tendo suas primeiras experiências sexuais com pessoas do mesmo sexo, principalmente na infância e adolescência e não devem existir estatísticas sobre isso graças as religiões, mas se você consulta os registros akáshicos e da um rolê por aí nesse planeta, conversa com as pessoas, trepa com algumas delas, também terá informação e experiência e chegará a mesma conclusão.




O fato de que um bando de cientistas e mentes cartesianas materialistas babacas digam que "isso-não-pode-ser-provado", não muda a verdade m um milímetro.



Eu não gosto de falar mal de "religião" por que a essência do significado dessa palavra não tem nada que ver com o que as pessoas praticam e tem como referência aqui na terra, mas as vezes é preciso. 


A palavra "religão" vem do latim, "religare" e significa básicamente RECONEXÃO. Desde sempre tantos os povos antigos como nossa memória e registros em níveis tanto akáshicos como celulares e moleculares, sabe que essa realidade material é resultado de outras realidades etéreas e não físicas que dependem umas das outras para viver em harmonia.



Faz apenas 7 ou 8 mil anos que parte da humanidade vive "perdida" dentro de si mesma nesse planeta e sem acesso ao seus corpos de ordem energético-vibratórias e apenas 600 anos que temos uma "ciência" e "medicina" que  trabalha para a agenda desses imbecis que desejam transformar a Matéria em uma "Realidade-Única" e o Prana ou a realidade 4D, a espiritualidade, o que acontece depois do processo chamado "morte", em mera "especulação" ou "hipótese".




Do ponto de vista estratégico é isso o que tem feito nossa "ciência-materialista-científica" baseada em Newton e Descartes. 

O trabalho deles tem sido dizer e afirmar através de seus teormas que a "matéria" é real, alias eles querem afirmar que é a "única realidade" e o astral ou a realidade mais além de nossos meros 5 sentidos materiais,  uma "opinião" ou "hipótese" em vias de ser "provada" quem sabe um dia.





Esses imbecis querem finalmente dizer que a matéria é "perfeita" por que a ciência que eles criaram a explica com perfeição. Logo, o astral, a quântica, a realidade extra física ou 4D é facilmente por eles considerada uma "anomalia" que não merece tanta atenção como a matéria por que afinal é "muito abstrata" e querem isso não por que seja uma "anomalia" mas simplesmente por que NÃO INTERESSA para essa comunidade científica explicar a Verdade, uma vez que ela desmascara mais de 8 mil anos de mentira, engano e escravidão da raça humana por si mesma e por outras raças através de grande e milenares mentiras como religião.

A lei do karma que de boba não tem nada, se revela com perfeição e explicações de sobra para aqueles que tem olhos de enxergar e ouvidos de escutar.

Voltemos lá pra praia onde os muçulmanos haviam sido expulsos por que um deles masturbava e agora pensemos no 4D ou na realidade extra física da Espanha.



Como vocês sabem a Espanha é um país com forte tradição monárquica e católica e todos os seres que aqui nascem são almas recicladas ainda que durante a encarnação despertem para o "Ateísmo", para o "frickismo" e para todos os "ismos" que fazem dos indíviduos "massa", ou para todas as mentiras que são cúmplices ao longo das Eras e mudem suas próprias programações existencias.

Ainda que mudem, quase sempre contraíram contratos cármicos e pensam que tem de cumprir e assim continuam fazendo parte de uma mesma PSICOSFERA que os mantém prisioneiros das mesmas formas de percepção e ignorantes a respeito de outras formas de realidade.

Os estrangeiros que são nudistas em espanha podem pensar que se trata de uma "modernidade" dos espanhóis estarem todos em uma mesma família nús numa praia, mas a Verdade é muito mais kármica do que simplesmente estética.



Todas aquelas pessoas principalmente velhos, que disfrutam a praia com seus corpos nús, são reencarnações de almas recicladas (muitas que vem da italia) e eram ordenhadas pelo vaticano (em termos 4D Inclusive) e ao dar-se conta desse processo, se rebelaram. O que eles fazem ali pelados?! Se tratam!! depuram seus carmas e eons de crença mentirosa e equivocada, balanceiam suas energías, decantam todo o lixo de eras e encarnações que vai sendo plasmado em seus sistemas de crenças e modelos mentais, tanto em níveis conscientes como inconscientes.

São Enfermos Astrais-Mentais de alta periculosidade em uma colônia penal de terceira densidade, usando toda uma encarnação como forma de tratamento e se vocês vissem as figuras que nadam pelados por alí, confirmariam que eles vão necessitar no mínimo de pelo menos mais um par delas para se livrarem de suas crenças mentirosas herdadas desde a idade média.




Em palavras simples: Todas as mentiras que as religiões nos contam, principalmente sobre o sexo e sobre a nudez, ficam plasmadas em nossas memórias celulares e impedem o fulano imbecil que "acreditou" em tudo sem buscar conhecimento, depois da morte do corpo físico, de marchar-se dessa realidade e ficam presos entre os mesmos 3D/4D por eras. Esse tipo de pessoa com esse tipo de problema, por vezes não encontra nenhuma solução que não seja a de reencarnar, para livrar-se de tudo isso que acumulou e adquiriu.

¿Aí o leitor pergunta? Mas ele não poderia fazer isso em 4D? E a resposta é SIM, Porém em 4D ele tem consciência e memória de toda ou pelo menos parte de suas vidas e sabe exatamente o que fez, por que fez, se errou ou se estava sendo justo e o quanto deveria estar pagando.

Quando chegamos em 4D depois de uma encarnação como STS (service to self) se não somos livres e não compreendemos a programação existencial, tudo o que queremos desesperadamente é uma reencarnação como STO (Service to Others) justamente para estar livre do resultado ou "ressaca" de tudo o que trabalhamos com determinadas formas de energía.

E dessas maneira países inteiros vão sendo projetados, culturas inteiras vão sendo desenhados, idiomas vão sendo gramaticalizados e diferentes formas de costumes vão criando o que chamamos "povos", mas sempre e e sem excessão tudo isso começa em 4D de forma energética, vibratória, desde uma pespectiva astral e cósmica antes de ser material e telúrica.

Por mais que pareça, sabemos que a nudez nas praias espanholas não são apenas um "charme" nem um "ícone da Liberdade", mais do que uma necessidade. Mas otários como eu por exemplo, não entendiam as coisas desde essas perspectivas que com vocês hoje comparto.



Oras, se eu vendo um conceito de "Liberdade" que maquia doenças mentais como é o caso das religiões, que tipo de carma será que eu vou estar criando?! Que tipo de coisa necessita acontecer para que essas pessoas despertem para o fato de que suas liberdades não existem e não podem ser compradas com papel moeda e que não estão nús por serem "livres", mas sim porque sofrem o carma e enfermidades graças a tudo que foram cúmplices durante a inquisição?! A natureza é sábia e ao invés de levar as pessoas a rua protestar, ela simplesmente fez com que um muçulmano fosse ali masturbar-se. Se as pessoas se abrissem para a curiosidade e buscassem entender o por que aquele tipo foi ali, saberiam e por mais que seja um erro que mereça punição masturbar-se em público (é vampirismo não consentido) não lhes importaria tanto e não seria passível de cadeia.

Logo, para qualquer ser humano que estude um pouco a história das religiões, fica fácil compreender que não é o "sexo" com pessoas do mesmo sexo que faz de você homosexual, mas sim sua fascinação por aquela energía e suas nuances. Eu realmente não teria problema nenhum em ir com homens se um deles me atraísse, mas como isso não acontece, me defino como hetero. Mas eu pderia ser gay com tranquilidade, inclusive meu irmão mais novo que vocês assistem na TV do brasil é e por mais que ele não seja feliz ou sofra (na minha opinião) ele não é desequlibrado ou pelo menos não é mais que os outros.



Por fim, O homosexualismo jamais seria visto como uma "opção" (que te exclue de ser hetero ou bi) se as religiões não tivessem sido forjadas na base da força, mentira e crença! Se as religiões não tivessem gravado informações falsas sobre a nudez e o sexo em nossa memória celular, certamente que nós fariamos amor de maneira livre e clara e não afirmativa e impositiva, limitada, tentando provar a si mesmo que se é feliz por que "transa" com "fulano" ou "fulana" e etc.

Obviamente que depois que a religião instituiu o Homosexualismo como uma prática secreta e a pedofilia como Ritual de forças, eles encontraram os resultados cármicos de tudo isso e também a ressaca moral que é entregar-se em nome do prazer sem nada mais. Não foram necessário mais do que 3 gerações para que o Celibato fosse uma hipótese louvável, que foi instaurada como "obrigatória", na medida em que a igreja crescia ao longo das Eras, Enrriquecia ao longo de nossa ignorância e falta de interesse por saber o que fazem nossas elites enquanto a gente trabalha e aumentava as possibilidades de ter mulheres prenhas de padres e noviços querendo abocanhar uma fatia do "patrimônio santo".

A técnicas que nossas elites utlizam para doutrinar nossas mentes e lavar nossos cérebros em nossos dias não é tão diferente de 5 ou 6 mil anos atrás.






Em nossa era, Foi somente em Babilônia que a religião começou com essa história de querer controlar cada passo ou pensamento do indivíduo, da mesma maneira que outra vez nossas elites pretendem fazer hoje (e está claro que não conseguirão) nos obrigando a implantar microchips, ter contas em banco, ser parte num sistema que funciona simplesmente por que a grande maioria das pessoas não tem interesse profundo em compreender "como?" e menos ainda em criar outro melhor.

Como já sabemos, depois de ter realizado ,praticado e catalogado todas as formas de depravação sexual ao longo de seus rituais a Deusa Ishtar, as cabeças caquéticas e dementes que materializaram a idéia do vaticano, migraram de maneira natural e espontânea para uma existência baseada no Celibato-Brahmasharya e ali se encontram confortáveis e consolados, materializando a idéia falsa que todos católicos tem de que seus "padres" e "curas" são seres "bem intencionados" e com "muito juízo". Estão mais para enfermos jubilados do que para os Magos e Sábios que também são.



Porém Amigos leitores, o celibato não é a verdade sobre a religião mas apenas a tampa da caixa de pandora, que poucas pessoas no mundo, entre elas esse que lhes escreve, tem corragem de destapar e olhar pra dentro.

Agora pensem comigo: Se eu sou uma alma reciclada que faz parte da agenda desses caras que por eras trataram de viver intensamente todas as formas de magia sexual de maneira tão profunda que criaram uma necessidade de "celibato" e passo mais um bocado de eras nesse celibato, como meu interesse sexual podería ressurgir?!?!?!

Não é preciso ser muito inteligente para pensar na PEDOFILIA!O que seria melhor para perdoar a si mesmo por todos os exageros e extravagâncias acumuladas, do que a energía calma, doce, pura e tranquila de seres que sequer desenvolveram a própria sexualidade ou o fizeram de maneira mínima. O problema é que toda a carga de informação acumulada é reativada, fazendo com que a satisfação com aquela energía seja cada vez menor surgindo assim a necessidade de alterar ela. Assim nascem os RITUAIS DE SACRIFÍCIO, principalmente de crianças loiras, que são o manjar preferido de nossos amos reptilianos.

É em nome da manutenção da pedofilia em nosssas elites e mais nada que todas as crianças filhas de católicos desde a mais temprana idade, são levados e induzidos ao "batismo", depois a Catequese ou catecismo e logo crisma, e depois de tudo isso quando você tem 15 ou 18 anos de idade, não é dificil continuar alí, seja através dos escoteiros, seja atráves da aldeia de Emaús ou no caso dos Maçons dos "Demolay" ou de qualquer outros desses movimentos evangélicos carismáticos que tem como missão manter os jovens anestesiados numa onda de "fraternidade"e mentalidade de reabanho que sempre defenda os interesses de sua própria classe enquanto muito, mas muito poucas pessoas no mundo compreendem como ele funciona e por quem esta sendo programado e gerenciado.

A razão desse texto é dar explicações a respeito da natureza energética e vibratória, e também cármica e histórica de eventos que podem dizer respeito a nós e a nossa realidade uma vez que estamos dentro da linha do tempo e somos resultado natural de vários passados. Não é minha intenção dizer o que é "certo" ou "errado" e menos ainda ser "moralista" desde uma perspectiva religiosa ou sexual.



Acredito que a "Pedofilia" jamais seria um crime ou sequer existiria, se as pessoas fossem honestas e educassem seus filhos sexualmente ao invés de dar esse trabalho para "padres" e "psicólogos". Acredito e sei que a pornografia jamais seria um "êxito-de-vendas" se as pessoas tivessem o costume de passar parte do tempo nuas, realizando as mesmas atividades que fazem "vestidas". O homosexualismo ainda que comum na natureza, não gera filhos e só pode ser praticado em nome do prazer o que não é nem um pouco errado, mas do ponto de vista evolutivo pode gerar frustração e sendo assim, essa jamais existiria se as pessoas não confundissem "prazer" com "felicidade".

Hoje em dia em que as pessoas tem acesso a informação de forma mais abundante, o processo de manipulação feito por religiões fica um tanto limitado as classes C e D uma vez que as outras percebem o estelionato e a maracutáia em nome da fé. Nas classes A e B este processo está sendo realizado pela cultura Pop, pela Moda, pelo esporte, pela mídia e pelas neo guerras e neo formas de controle usadas por nossas elites, muitas vezes com a capa da "diversão" e "segurança" nos convencendo de que tudo é "relativo" e nada está relacionado. Ledo engano amiguinhos!

Tudo está relacionado! O Acaso Não existe (principalmente nessa realidade) e estamos mais que cem por cento controlados seja por nossos escravizadores, ou amparadores extra fisícos, mas principalmente por nossos sistemas de crença e carmas.

Que Deus abençoe a todos aqueles que tem o rabo preso com as religiões. Pode apostar que esses sim estão de verdade fudidos. A única maneira de não estar fudido em nossa galáxia é viver em nome do Amor, da Verdade e Livre de toda e qualquer forma de medo. Tem coragem?

Namastê

Ruy Mendes - Junho 2014


sexta-feira, 25 de julho de 2014

Consutas Individuais, Cursos e Palestras em São Paulo - Agosto de 2014

Agendamentos Consultas Individuais e Formação de Grupos


Bom dia a todos! É com imenso prazer que divulgo a vocês leitores, amigos e pacientes as datas e propostas de trabalho que realizaremos em São Paulo no final do Mês de Agosto. Faz alguns meses que estamos divulgando tanto aqui no blog como em meu perfil do facebook que esse ano durante o mês de agosto estarei no Brasil. Desde então várias pessoas me escreveram interessadas em realizar tanto atividades em grupo como consultas terapêuticas individuais e por isso estou criando essa página para divulgar a informação.


Já temos  um número considerável de pessoas que manifestaram interesse em realizar nossas propostas tanto individuais como em grupo no Rio de Janeiro e em São Paulo e a programação que estou divulgando logo abaixo é para SÃO PAULO.



Devido a procura e interesse de diferentes partes, As pessoas que entraram em contato comigo desde maio e pediram para reservar sessão ou fizeram leitura de registros akáshicos, pagarão o preço promocional com desconto que foi criado e divulgado no post de divulgação do Médico Animósico no Brasil esse ano. 

Como sou um Ser Humano e não uma somente uma empresa, terei de selecionar nosso público por grau de proposta e interesse e para todas as pessoas que nos procurarem a partir de agora haverá uma pequena diferença no preço das atividades em grupo e das consultas.



Já temos um local confirmado em SP onde serão ministrada tanto as consultas como as atividades em grupo e agora mesmo estamos divulgando os DIAS em que acontecerão (na última semana de agosto)

Logo deveremos divulgar horário e o endereço de que local é esse. AGUARDEM!




Como vocês podem ver logo abaixo, De momento elegi 3 ofertas com diferentes temas para nos reunirmos e para que vocês possam melhor conhecer a mim e aos temas propostos.

Os encontros tem entre 1 hora e meia e 2 horas de explicações e informações com imagens ilustrativas e também a oportunidade de realizar perguntas e respostas.

A intenção dessa página é organizar o contato com pessoas para a formação de grupos interessados nessas propostas que lhes envio em letras coloridas logo abaixo.

De momento esses grupos TEM LIMITE MÁXIMO DE 10 PESSOAS POR EVENTO devido as condições do local onde vamos realizar os encontros e consultas e para não prejudicar o conforto dos que participarão dessas atividades.

Conforme seja manifestado interesse, pode ser possível que outras atividades diferentes dessas sejam propostas posteriormente, portanto fiquem atentos.

Como vocês sabem meu email principal de contacto é ruymendes@ruymendes.com e podem enviar com cópia para terapiasmedicinalesnaturales@gmail.com e mendes.ruy@gmail.com

Eu não costumo usar muito o email ruymendesdobrasil@hotmail.com portanto não espere resposta imediata quando me escrever por esse. Use os de acima.

Desde já agradeço a todos mas principalmente aquelas pessoas que mantém contacto desde o início do blog e também as que realizam terapias via skype ou pediram mapas akáshicos e etc. Espero ver todos, senão a maioria de vocês no Brasil e se não for para realizar trabalhos, que seja para dar um sorriso e um abraço.

Muito obrigado e até logo mais

Namastê









Propostas para Oficinas Informativas - 


.Sistema de Chacras e Corpos Energéticos - Conversa Ilustrativa onde conheceremos melhor a realidade de nossa Anatomia do corpo material físico e sistemas energéticos - o sistema endócrino - Glândulas e funções hormonais - Os sete Chacras, seu trabalho e suas funções bioenergéticas.





Tempo de duração: 1h30 á 2h00
Quando: 25 de agosto de 2014
Valor: 200 reais – cabeça (Foro máximo 10 Pessoas)













.Reptilianos y Annunakis - Os Verdadeiros Deuses das Elites e Monarquias – História Antiga – Religião – Ufologia – Registros Sumérios – “Teoria” da Conspiração – Complexo “R” (cérebro reptiliano) - Famílias Reais – Hollywood e Entretenimento – Nova Era -

Tempo de duração: 1h30 á 2h00
Quando: 26 de agosto de 2014
Valor: 200 reais – cabeça (Foro máximo 10 Pessoas)









.Saindo da Matrix - Compreendendo os Mecanismos da Natureza da Realidade Nesta palestra, Ruy vai apresentar os conceitos básicos da quântica e da "História Secreta" sobre o passado do planeta Terra, as origens da raça humana e os mecanismos de entendimento para compreender a natureza da realidade material em que vivemos e da realidade Astral onde todas as noites, ainda que sem total lucidez, através do que é conhecido vulgarmente como “sonhos" construímos e habitamos através de nossos corpos vibro-energéticos.
Compreenderemos como nossos pensamentos, crenças, medos e energias mentais agem em nosso meio ambiente e pode fazer-nos co-criadores e responsáveis ​​pela nossa realidade e as coisas que nos acontecem na vida e não apenas "vítimas indefesas", desses acontecimentos.
Através do conhecimento compartilhado nesta conversa você vai expandir suas percepções de si mesmo e da realidade tridimensional que habitamos com corpos físicos.
Por fim, Você entenderá que você não é apenas um corpo material físico e que em seus outros corpos, existe encerrado um potencial e conhecimento que, quando reconhecido e praticado por você, expandirá sua consciência e sensibilidade a realidades jamais experimentadas. 
Tempo de duração: 2 horas
Quando: 27 de agosto de 2014
Valor: 200 reais – cabeça (Foro máximo 10 Pessoas)     




Consultas Individuais – Anemosía Quântica


Sessão Simples – Radiestesia (leitura de chacras) e Quirología (Análise e Leitura das Mãos) + Recomendações Terapêuticas.        Tempo Estimado – de 45 minutos a 1 hora                                          
Valor 150,00
Sessão Completa – Radiestesia (leitura de chacras) e Quirología (Análise e Leitura das Mãos) + Massagem Completa (pés a Cabeça) - Tempo Estimado – de uma até 2 horas de sessão.                        
Valor 250,00
Sessão Maestra - Radiestesia (leitura de chacras) e Quirología (Análise e Leitura das Mãos) + Massagem Completa (pés a Cabeça) + Relaxamento Gemo-Dirigido - Tempo Estimado – de duas até 3 horas de sessão.                       
Valor 350,00


Os Agendamentos das sessões individuais serão entre os dias 25 e 29 de agosto de 2014 nos horários da manhã e parte da tarde. 

Nos vemos em São Paulo Amigos,
Namastê <3 span="">

sábado, 19 de julho de 2014

Pornografia, Sexo Virtual e Possessão Energética

No planeta Terra não importa em que frequência de realidade vocês esteja, o "sexo" é um tema delicado.


Nossa memória celular ainda existe na visão maniqueísta de "certo" e "errrado" baseado num dualismo radical infantil e sem vertentes híbridas que permita ao ser Humano ter um melhor conhecimento de si mesmo e disfrutar suas aventuras por suas dimensões instintivas livres do peso da programação mental e sensitiva que todos conhecem mal e porcamente como "pecado".






Pra começar devemos afirmar que: A Sexualidade é uma energía demasiadamente plural para ser enquadrada em 3 termos definitivos como "homo", "bi" e "hetero" quen nem pretende fazer nossa famigerada "ciência". Em verdade qualquer um que desenvolva-se desde uma pespectiva integrada em níveis físicos-corporais, emocionais-psíquicos e Mentais-espirituais-sutis, saberá que O Sexo está muito mais para uma realidade a ser explorada do que simplesmente "definida".

Antes de acusar as "putas" seja lá do que for, seria interessante computar de forma clara, quantos estupros e violações em níveis mundiais elas estão evitando? Antes de acusar outros seres humanos de serem "anormais"por suas opções e preferências sexuais, dêmos uma olhada aos diferentes passados imperiais da Terra, principalmente os de caráter bélico e constatemos a homosexualidade e pedofilia é que serve de alicerce e base a cultura militar, capitalista, materialista e religiosa que equivocadamente acreditamos e consentimos que nos "proteja" de um "mal" que em verdade é criado e gerenciado pela mesma força que opera o conceito de "bem", limitados aos dogmas do pensamentos cartesiano lógico materialista que ainda é a argamassa principal dos pilares mais profundos do capitalismo.

Quando você ascende na pirâmide social através dos próprios méritos e não apenas sendo "sabatinado" pelo futuro previsível que a Matrix tem pra você baseado em uma "classe-social", compreende facilmente que o sistema está milimétricamente calculado, projetado e desenhado para que todos sejam CORRUPTOS nem que seja através de pequenas mentiras sem importância e por isso sua prioridade é gerar IMPOTÊNCIA humana, (substituindo e pirateando essa por "Potência-financeira") em cada um dos indívíduos que formam as massas e que se tivessem menos ignorância e mais amor próprio lutariam de forma natural e estariam dispostos a morrer em nome da própria liberdade na realidade material.




Uma vez que os indivíduos que formam as massas de uma determinada realidade não sabem que tem mais corpos além do físico e não conhecem a si mesmo nos níveis fora da matéria, não podem reconhecer a própria Liberdade e esse processo facilita a doutrinação mental e separação dos corpos sutis instintvos, emocionais e mentais de forma a transformar as pessoas em "baterias" de energías que podem ser estimuladas e manipuladas desde uma tela que envia áudio e imagens, que simplesmente são SUGERIDAS através da PROGRAMAÇÃO que é introjetada na psique, plantando sementes nocivas, limitadoras, venenosas e tóxicas no que devería ser o nosso imaginário coletivo e individual.

Na verdade para sua parte inconsciente, não faz diferença se você realiza suas fantasias sexuais em 3D ou se elas ficam apenas na memória e pensamento. Para nossos corpos sutis não faz diferença se as coisas são materializadas em 3D ou não.






Basta que você pense e deseje em 4D e elas automaticamente estarão co-criando dimensões onde estas realidades de fato estão mesmo acontecendo. O fato de seu corpo físico não estar vivendo os acontecimentos que você pensa, deseja e estimula quando se masturba, não significa que o mesmo funcione igual para os outros corpos de energía. 

Toda a substância mental gerada por exemplo durante uma sessão de masturbação com pornografia pode sim ser alimento de seres obsessores e assediadores, mas também pode estar sendo gerada justamente para manter a pessoa distanciada de certas atividades que se realizadas de forma literal em 3D, sem freios, dadas as devidas cirscunstâncias psicosféricas, e internas, a fariam "pirar". Talvez isso explique as histórias sobre casais que vão a clubes de intercâmbio sexual e transam com outras pessoas e não aguetam o baque de ver a pessoa "amada" tendo prazer com outros seres e acabam se separando para sempre.

Oras, se o fato de a pessoa que você ama ir pra cama com outra é suficiente para separar vocês pode ter certeza que o que vocês sentiam um pelo outro não era Amor mas apenas "Posse". É isso o que as religiões e o capitalismo (a maior das religiões) tem feito com nossa capacidade de ser feliz e dar Amor. Tranformaram nossa magia em truque e nossa verdade em dúvida. Um Embuste em niveis dimensionais que tranformou a raça humana em "Matéria" e alimento de reptéis.

Da mesma maneira que a pornografia vicia e gera adictos construíndo o império que há décadas conhecemos, ela também permite que outras pessoas se liberem, tenham prazer, se encontrem, se aceitem, se realizem e isso pode ser confirmado pelo monte de "casais" que para sobreviver junto e não se separar, prefere desenvolver sua sexualidade de forma sadia, pelo menos em 4D, ainda que sem ter de realizar em 3D, aquilo que desejam e ainda não estão seguros se devem controlar ou realizar esse desejo.




Os desejos realmente existem para essas 2 coisas: 
Para serem realizados e controlados e somente você é que pode definir a fronteira entre uma coisa e outra. Através desse equilíbrio você é Feliz de forma sana e harmönica, sem boicotar nenhuma parte de você, principalmente a "negativa".

A idéia de que ser feliz é ter "todos os seus desejos realizados" é uma maneira de controlar as pessoas e de maquiar a enfermidade e psicopatia que está por detrás das diferentes Agendas esotéricas baseadas em materialismo e consumismo que querem controlar nossa raça e nosso planeta. Esse é justamente o resultado mais comum nos processos de venda de almas e invocação de espíritos e legiões de seres astrais na intenção de se manter no poder ou lograr evoluir de forma a servir a si mesmo. Noventa por cento das vezes que alguém vende a própria alma é simplesmente a câmbio de realizar ter domínio sobre os Poderes Terrenais e realizar todos os próprios desejos em tempo imediato e não se obter conhecimento ou saber a Verdade, ser correto, justo, belo, bom.

Sai muito barato e ao mesmo tempo lucrativo para o que se diz "diabo", manter esse sistema seja capital materialista consumista, seja o de venda de almas para os voluntários e desejosos do poder vigente aqui na Terra.





Se voltarmos um pouco no tempo e buscarmos compreender a história da pornografia veremos que antes de ter um caráter meramente comercial, ela tem a intenção primária de expressar a fantasia, o desejo e mover as energías em diferentes níveis. 

Jamais poderia haver problema em disfrutar o sexo da maneira que fosse, com quem fôsse e aonde fôsse se ele não tivesse sido transformado em comércio ou "moeda-de-troca". Foi a partir daí que o que era Sacerdotiza passou a ser "Puta" e as coisas passaram a ser problema, justamente por que o comércio é de um ritual bastante pobre e previsível desde uma perspectiva criadora e energética, quando comparado a energía sexual. 



A pornográfia feita em nossa realidade e na nossa era é o resultado natural da prostituição maquiada pelo que chamamos "comércio" e controla nossas  vidas. Com esse caráter acelerador de nossa respiração e células, quase sempre incestuoso, provocativo e desafiador desde uma perspectiva de entretenimento teatral, esse sempre foi um negócio históricamente judio, justamente, que pode ter nascido de forma espontânea, quando esses eram escravos na Babilônia e se deram conta de que poderíam entretener melhor e ganhar influência política ou vantagem, deixando que suas esposas e numerosas e belas filhas servissem de entretenimento hedonista para os reis do Egíto.

O Próprio Rei Salomão (se é que existiu) foi conhecido por suas numerosas esposas e concubinas. Antes de que você leigo e coxinha pense "mas o que tem haver o "rei salomão" com a "pornografia" se naquela época não existia "cinema"?!? Considere que "grafia" é um termo usado para algo escrito e não gravado em vídeo ou filmado. Logo tudo o que diga respeito a "porno" seja vídeo, seja conto, necessita antes de qualquer coisa de um Roteiro. É por isso que chamamos a cultura filmográfica "porno" de "pornografia", por que se o correto para as peliculas seria "Pornolalia".



Os Judeus não tem a mesma cultura e a mesma mente ou as mesmas crenças que os cristãos referente ao sexo, principalmente entre seres da mesma família e todo o material de indústria que temos hoje para a pornografia necessita existir pois é o carma natural de um "cristianismo" e outras formas de "crença" e "religião" mentirosa, distorcida, que afasta o ser humano da possibilidade de compreender a si mesmo e a deus através da energía do orgasmo. Existem milhões de maneiras e formas de se obter um mesmo conhecimento.

O que fazemos aqui na Terra com a Matemática e graças a essa temos nossa arquitetura e engenharia, em Sirius fazemos com frequências de sons e cores que alteram o peso e a massa das moléculas e obtemos os mesmos, quando não melhores resultados para construir nossos prédios, casas e edifícios públicos.




O que vocês fazem com o comércio de bens de consumo e a sociabilidade que sempre implica em "mentiras" para se convencer a si mesmo e aos outros a respeito dessa tal "felicidade" aqui na Terra, nas Plêyades fazemos com o Amor, com o prazer, com o perdão e com toda honestidade. Também temos sistema monetário mas ele está a serviço de todos e não existem mentiras sendo sustendas por detrás dele, o que faz da "riqueza-material" nos planos mais densos de Sirius Alfa, algo completamente obsoleto, permitindo que os seres ali encarnados sejam realmente Livres por que podem conhecer a Si Mesmo e assim tenham livre acesso a suas quartas densidades e existam para evoluir ao invés de existir para mentir e ser escravo, que a nível COLETIVO é exatamente o que está acontecendo nessa frequência de realidade da Terra que compartimos e co-habitamos.




Esse não é um post para falar "mal" ou falar "bem" da pornografia, do sexo virtual e qualquer outra modalidade de passa-tempo ou trabalho desde uma perspectiva energética, mais do que um texto com informações para que vocês compreendam o que acontece em níveis vibratórios quando utlizamos esse tipo de estímulo vídeo-ímagético que é a pornografia e o sexo virtual.

Como tudo em nossa realidade, O resultado pode ser positivo ou negativo, mas a nível metabólico, sempre será diferente em função do sistema de crença de cada pessoa , que vale lembrar funciona segundo o tipo de impressões que aquele humano se alimenta.





Existe uma diferença substancial entre a pornografia hollywoodiana de luzes, câmera e ação, baseada em Idolatria, gemidos "yeah baby" a la Silvia Saints e super produções com todos os resumos para concluir uma intenção doutrinadora que gerem "fãs" e "imitadores" e os vídeos caseiros de pessoas que gostam de filmar a si mesmo ou a outros nús, fazendo sexo, se masturbando e etc.

Devemos ter claro que desde o mais sutil pensamento até a prática do voyerismo, ou o exibicionismo, assim como o gosto por conversas vulgares, determinadas formas de linguajares entre outros tipos de coisas, de uma maneira ou outra geram ENERGIA.

Seja a falsa energía "pura" e "cristalina" do babaca evangélico que casa virgem e que segue a cartilha das religiões na hora de viver o sexo, seja a energía vulgar, densa, telúrica e lasciva de uma puta que trepa com vários ou de uma atriz pornô que faz gang bang, TUDO É ENERGÍA.



E o que define a existência de uma energía é a necessidade de uma META. Quando existe uma Meta, surgirá a energía, seja ela de luz, financeira, bélica-explosiva, sexual criativa, reprodutora, artística, ou o raio que o parta. 



E qual seria a Meta por detrás da Pornografia além dos milhões de quem lucra com ela?! 

Da perspectiva energética essa Meta é tanto a escravidão dos pornólatras que serve de alimento a seres de 4ª densidade, como a anestesía ou o placebo dos sem coragem e cheios-de-culpa e também a guerra e desejo de destruição de uma mentalidade católica ou evangélica doentia que tenta tranformar o sexo em "erro" ou em "dogma".



Será que a vida das pessoas e principalmente dos casais, melhorou ou piorou desde que o sexo virtual surgiu causando estranhamento e desdém em quase todos que dizem que "Jamais praticaram". Mas o que seria isso?

É possível esse lance de "sexo virtual"?!































Se você é daqueles leitores do blog que já compreendeu que não é esse corpo mas apenas está nele, a 

resposta é Sim! 


Na Verdade o Sexo é um formato de atitude que nos permite represar, estimular e ao mesmo tempo Jorrar muitos tipos de energía mas principalmente Amor, de forma as vezes tão forte e intensa que chega a perpetuar a vida humana sobre a Terra. Por isso faz de nós tão fortes e tão frágeis.

O fato de que seja possível realizar o ato sexual sem amor não muda a Verdade de que o sexo foi criado para que o Nosso Amor jamais termine e por isso o resultado dele é filhos. Se você não consegue sentir amor por uma pessoa, não deveria de maneira nenhuma ir com ela para a cama. E amor não é nada que necessite de "tempo" para acontecer. Em verdade a maioria dos Homens que frequenta puteiros e prostíbulos, fazem muito mais Amor com as Putas do que com suas companheiras, por que já não aguetam mais odiar suas próprias vidas representadas pelo controle de uma "esposa" que ele tem a obrigação de "fazer feliz" e "respeitar" inclusive quando a ódia ou não a amam.



A Maioria das pessoas em nossa realidade poderia ser beneficiada pela pornografia e pela atividade sexual virtual se fosse honesto a respeito de suas próprias frustrações na vida física.

O problema real é que as pessoas tem uma vida de merda em 3D e gastam toda energía que tem para convencer os outros de que "Não". As pessoas não admitem suas próprias frustrações e dessa forma mentem, maquiam, criam disfarces alterando de maneira fantasiosa e desatrosa suas energías vibratórias e realidades 4D, que de fato são as únicas realidades com quem realmente necessitam ser sinceros.

Em palavras simples, se você gosta de pessoas do mesmo sexo que o seu, gosta de gemer, de se exibir, de observar os outros, degritar, escutar palavras de baixo calão ou sentir estímulos de maneira que a maioria condena, estranha ou sequer sonha que "existe" ou é "possível", não finja que você não é assim. 


Se algum dia alguém te julgar, ridicularizar ou tentar te atingir, manipular através de seus gostos sexuais, vontades, fantasias e desejos, ao invés de desesperar-se e suicidar-se como passou com tantas adolescentes que viram seus "segredos" tornados públicos, REPITA a ação e perceba como todo o "medo-do-rídiculo" que a princípio nos impede de experimentar o que não podemos controlar, se transforma em uma fortaleza de orgulho próprio, auto aceitação e paz de espírito, pois afinal você descobriu algo que te da prazer e melhor, perdeu o medo de se relacionar com isso, ainda que a psicosfera local tente te convencer que "todos" que são "bons" te acharam ou acham "ridículo".


Se isso não fosse uma Verdade, jamais haveria casting para atores pornôs, os cachês não seriam altos e os a busca por esse tipo de entretenimento seria mínima.





Essas pessoas não são diferentes de você e eu talvez no máximo por algumas medidas, valores e centímetros, mas apenas superaram o medo da opinião pública. Aliás são respeitados e possuem suas próprias indústrias, por que poderiam levar o sistema de controle a bancarrota com sua capacidade sugestiva. Em resumo, se as pessoas tivessem a liberdade de praticar sexo como tem de pagar contas e oebedecer autoridades, em 1 semana criariamos os sustentáculos de uma nova sociedade, afinal tudo é energía.

Recomendo a vocês que vejam o Filme perfume de um Assassino e confiram a cena em que toda uma cidade faz amor em praça pública ao invés de enforcar o condenado e quem sabe assim entenderão de forma mais visual-imagética e hipotética, o que estou escrevendo e expondo.



Comparar a prática do sexo convencional com o sexo virtual e dizer que "Não gosta de um" mas gosta do outro é o mesmo que dizer que é fã de uma determinada banda, mas se recusa a escutar ela em K7 ou vinil, ou ainda dizer que a invenção do CD ameaça a existência de "Orquestras Sinfônicas" ao vivo.

Jovens, uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa:

O que quer dizer que:

O cérebro que trabalha tentando ser feliz por eliminação é por que provavelmente tem como dono uma alma reciclada. 



Você não precisa abrir mão do Azul para que te quede bem o roxo ou o branco e nada te impede de combinar todas as cores. Ainda que, muitas vezes por mais que gostemos de uma "cor" ela não orna com a nossa forma e energía ou com nossas intenções estéticas.



Tive pelo menos uma dezena de pacientes mulheres em sessões de psicoterapia que através do uso moderado da pornografia (no caso das casadas) melhoraram seus níveis de confiança e intimidade consigo mesma e com o parceiro. Perceberam seus desejos através da curiosidade e interesse e mais livre dos medos e preconceitos pelos estímulos gerados e sensações percebidas livre da opinião e da expectativa. Por fim parece que entenderam o que realmente estavam buscando, ou compreenderam qual eram seus enganos. Tenho inclusive uma conhecida que considero amiga que tinha uma tara estranha por cenas de espancamento e deixou de ter depois que arrumou um namorado num formato "clássico". No caso das mulheres solteiras, tive pelo menos 2 pacientes que se livraram de crises de taquicardia e ansiedade para as quais os psiquiatras receitavam apenas "pastilhas", conversando sobre sexo em salas de chat porno virtual, se masturbando diariamente, entregando seus segredos a pessoas conhecidas ou estranhas respeitando suas próprias fantasias, ou tomando qualquer outro tipo de atitude yang, extrovertida, chocante, para a fora e polêmica.

Claro que o atalho encurta o caminho, mas nem sempre é garantia de chegar no final.

O que quero dizer é que as pessoas, principalmente as mulheres que devido aos últimos 6 mil anos de machismo hoje são 90% frígidas em nosso planeta, podem disfrutar o lado "positivo" da mentira se isso os faz sentir mais "molinhos", relaxados e "sorridentes"! Do ponto de vista vibratório e bioenergético, se feito com amor, pureza e espontaneidade, Não existe realmente problema nenhum! Todo o problema surge nas mentes afetadas por informação adulterada propagada pela dramaturgia e principalmente ao longo das eras pela religião. O fato de que uma pessoa com uma mente religiosa faça uso desse tipo de recurso, seja a prostituição, a pornografia ou o sexo virtual é o que realmente possibilita aquilo que chamamos de:

POSSESSÃO ENERGÉTICA

A possessão em níveis energéticos acontece justamente quando um sistema de crenças manipulado típico de almas recicladas, que se alimenta de energías densas como Idolatria, Medo e culpa, repressão, condenação, austeridade, entra em contacto com certos níveis de prazer, fantasia, orgasmo, catárze e liberdade que vão diametralmente contra tudo o que lhe foi ensinado e por isso lhe choca e não assimila.

Para que o celibato pudesse ser criado e instituído os seres que o criaram e instituíram passaram eras em profunda imersão em tudo o que seus dogmas tentam negar. Ou seja:

O celibato é o resultado natural de se atingir todos os graus máximos da mais profunda devassidão e por isso, a razão de ser do sistema piramidal que domina as religiões é justamente esconder a verdade a respeito das posssessões energéticas e hierárquias cósmicas e sombrias.

Em resumo, quando o sujeito decide ser celibatário ou "Brhamacharya" por vontade própria e por vezes inclusive se força ou é forçado a isso é por que possívelmente teve todo seu corpo emocional tomado de assaltado por entidades que praticam a possessão energética. 

No momento em que um número considerável de gerações de humanos aceitaram certas práticas sem questionar o porque delas, a religião nasceu para esconder a Pedofilia. Pois os patriarcas que criaram as religiões já estavam (ainda estão) há tanto tempo perdidos em suas práticas de magia sexual, escravos do prazer e das sensações, já sem saber o que é certo ou errado, que para evitar novas aberrações (além das famílias reais), óbviamente que o celibato ou a contenção da energía era "plausível". O era graças aos níveis de extravagância e enfermidade que atingiriam e não por que o ritual do sexo era "mal" ou um "erro". 

E assim as religiões e principalmente a religião católica, obrigou toda a raça humana a pagar pelos próprios erros e desastres manipulando e aprendendo com a energía sexual. E tem sido assim desde a Babilônia, onde uma religião exotérica (exterior, públicas) foi criada para as massas, enquanto as práticas Esotéricas passaram a ser secretas e acessível somente as Elites ou aqueles da alta cúpula que conhecem a história e são capazes de compreender os segredos e símbolos, que nos levam a compreensão da Verdade.

Uma vez manipulado o sistema de crenças da pessoa é muito fácil controlar e influenciar ela tanto de uma perspectiva sexual institnva através do estimúlo da confiança nos demais, como do aspecto emocional amoroso e mental espiritual. É graças a manipulação dessas 3 estruturas que a maioria das vítimas de acosso, pedofilia e outras atividades comuns em religiões e seitas, leva anos e anos até dar-se conta do que realmente está passando. É graças a essa realidade do ponto de vista energético e vibratório que as pessoas desistem do amor e do conhecimento para substituir esses pelo "prazer" e pela popularização de si mesmo.



As pessoas, principalmente as mulheres tem sacrificado o que realmente são antes mesmo de conhecer-se para serem o mais parecido possível com aquilo que esperam delas. 



Esse vácuo que fica entre ou que Eu realmente Sou e o que eu crio e sustento para que as pessoas estejam seguras que eu sou "aprovável", "importante", de "valor", "feliz" como eles exigem e imaginam que deva ser, cria o terreno vibratório cheio de dúvidas, medo e culpa necessário para que entidades de baixa frequência, almas perdidas e outros tipos de seres estancados em nossos planos que deveriam passar a luz e não passam e assim podem servir de "guias-cegos" ou ainda parasitas de nossas energías.

A maioria dos alcoolátras, dos adictos ao sexo, ou dos fanáticos religiosos não está nem um pouco agindo sozinho. Agem em 3D através de um corpo físico que em níveis 4D muitas vezes se encontra completamente amordaçado por forças que inogra e desconhece e que por vezes guerreiam entre sí pela possessão total de dito corpo físico.

Portanto a partir de hoje quando quiser se masturbar, ver pornografia, transar com pessoas do mesmo sexo ou vivenciar qualquer tipo de aventura polêmica que você mesmo e o senso comum criticam ou rechaçam, lembre-se apenas de fazer isso COM MUITO AMOR, sem medo e sem culpa de ser ridicularizado, exposto, julgado, legado ao ostracismo.

Todas as pessoas que apontam o dedo para criticar quem expressa e satisfaz sua sexualidade livremente, em verdade é por que: Jamais viveram um Grande Amor. Jamais tiveram amor próprio. E não conseguiram gerar para si mesmo orgasmos profundos com a capacidade de criar e perpetuar câmbios em si mesmo.

Que Deus Abençoe a todos.

Namastê

Ruy Mendes - Julho 2014


sexta-feira, 11 de julho de 2014

Programação Mental - Burguesia Ariana e Mentalidade Cortesâna -


Ao contrário do que gostaríam nossas elites o Cristianismo NÃO É a religião mais popular menos ainda praticada do mundo, o inglês não é o idioma mais falado, O Rambo não ganhou a guerra do vietnã para os EUA e a pele branca nem sempre esteve no comando da Nave Terra.




Para que a realidade psicótica e homicída em que vivemos hoje fosse possível, foram necessários anos de trabalho árduo na linha do tempo de maneira a gravar de forma profunda, tudo aquilo que nossos Amos ou donos esperam de nós ao longo das eras em que a maioria de nós permanece aturdido, acumulando encarnação tras encarnações em realidades 4D que jamais escolhemos mas apenas aceitamos. É disso que se trata toda a temática kardecista por detrás de "Nosso Lar" e toda a bibliografica espiritualista, principalmente de tendência karedcistas e afro-espíritas. Plasmar um "céu" e um "Inferno" uma "terra" um "bem" e um "mal" que nos limite ao invés de expandir a consciência. Afinal ela é a sua Nave e passaporte para as Galáxias.

Ainda que as vezes logrem algumas mudanças históricas pré programadas pelos Illuminatis, a religião e o sistema financeiro existem e se aperfeiçoam simplesmente para que tudo sempre esteja nãos mãos de uma minoria oculta que se sconde atrás de uma maioria inculta, que por vezes tem entre seus mandantes seres regressivos, não-humanos, de mentalidade psicopática, que aceita a pretensa "inferioridade" da raça humana ante a lógica de domínio reptiliana.



O Processo de Isolar o indivíduo humano do centro dele mesmo e tentar aprisionar ele na realidade física não começou hoje e de verdade já foi muito mais evoluído do que somos agora. 

Nos tempos das guerras de Órion e Lyra, quando ainda evoluíamos de forma matriarcal aqui na Terra, por vezes Reptilianos, Nórdicos e Marcianos chegaram a escravizar os individuos humanos inclusive depois da morte do corpo físico e as religiões que temos hoje em dia, são escombros dessa era e também um bastião fundamental desse processo em niveis matrix.

Se hoje algumas pessoas se dão ao rídiculo de expor teoremas fantásticos baseado em "notícias" e projetar todas suas ignorâncias em "conspirações" mal teorizadas, contraditórias e bizarras é graças a mais de 600 anos de escravidão e engano materialista que foram plasmado em nós graças ao comportamento extravagante e protocolar da monarquia.

As Elites que hoje estão nos EUA e formam a mentalidade coletiva principalmente dos jovens baseado em "Estatus", "Poder" e "Fama", em suas vidas passadas estiveram em Barcelona, Em Vienna, Hungria, Alemanha, Rússia e outros pequenos notáveis impérios do passado, que tiveram a capacidade de mudar as regras históricas do jogo sem falhar ou desrrespeitar-las. Seus súditos também os seguem encarnação traz encarnação pois ser súdito pode ser algo eterno não pela "vontade" mais do que pela empatia energética. Depois de eras perdido, sozinho, dando murro-em-ponta-de-faca para entender o que é a 4D e de repente você reencontra seres com quem esteve encarnado e tem sentimentos, não é díficil decidir entrar pra fazer parte do grupo cármico deles. O mesmo processo de arrebanhar fiéis feitos pelos mórmãos de porta em porta, também acontece em nossas realidades astrais para que as pessoas encarnem com programações existenciais pré programadas por corporações 4D cármicas. É um trabalho realmente cansativo e respeitável.






Ao longo das eras nossos controladores e escravizadores nos permitem evoluir entre encarnações de maneira altamente controlada dando ilusão de "mudança", que de fato só acontece no tempo e jamais em nossas essências. se você visse a mentalidade de uma menina branca de classe média que não lê livros e vê TV na São Paulo de Hoje, não iria encontrar grandes diferenças com a mesma menina que não tendo TV, estudava Piano, idiomas, lia poesia, casava virgem e jurava "amor-eterno".

Dessa maneira temos como resultado hoje mesmo na europa povos altamente civilizados, com seus corpos mentais e sutis ainda da Idade Média, outros do modernismo, dificilmente alguém que tenha superado os traumas fas grandes guerras. Isso se pode confirmar pelo odor que as energías dessas pessoas vibram e exalam e também  pelo nível de sensibilidade e capacidade de compreensão a respeito de certas idéias que entram em contacto essas pessoas, como se suas consciências tivessem limitem muito mais pré estabelecidos para entrar em contacto com teorias ou idéias novas. A mesma energía que nossos avós no Brasil tinham quando entravam em contacto com os nossos novos brinquedos e forma de viver a vida.



Se no Brasil existe violência urbana, revolta, gente pobre matando gente pobre por raiva, ódio, desespero e todos em geral vivem baixo um entorpecimento que mistura impotência, medo, preocupação e pressa é por que suas almas não foram tão recicladas.
Ao contrário dos europeus que sempre sustentaram guerras de maneira declarada e com orgulho e para se livrar dessas, engoliram mais que todos as falsas idéias de "evolução" e "civilização" propagados pelo industrialismo e modernismo, as almas encarnadas no 3º mundo ainda não se acostumaram a grande mentira que faz de todos escravos seja das corporações seja de um pedaço de papel-moeda, com total ilusão de "liberdade".

Talvez por isso as pessoas no Brasil considerem justo e parte de seu salário receber o "vale-transporte" e a "Cesta básica", são prováveis heranças de nossas relações baseadas em formato Casa-Grande X Senzala. Nós não asimilamos, sequer percebemos o processo evolutivo de nossa escravidão. Somos tão ingênuos e amadores que acreditamos que a escravidão acabou com a Lei Aurea (ou seria Lei Aria) em 1888.





O post de hoje serve para dizer a vocês que grande parte de todos esses espíritos encarnados hoje nas classes médias paulistanas, são os mesmos que estavam encarnados na Espanha e Catalunya de 1936, sem contar os milhares que estiveram aqui durante a  primeira e segunda guerra, morriam, eram resgatados por colonias espirituais de Luz e depois de serem recicladas, terem seus planos emocionais e psiquicos lavados e programados e instalados com os conhecimentos por detrás das histórias do cristianismo, eram enviados para encarnar em distintos lugares da terra fora do continente europeu e um desses locais mais importante foi o Brasil.

Os bairros do Paraíso, da Mooca, da Vila Mariana, foram colonizados pelos Espíritos de gente pobre que tinha o karma de evoluir a burguesia e não pôde graças guerra, principalmente de espanhóis e catalães que fugiam ou morreram baixo as bombas de Franco ou vítimas dos ataques das 2 grandes guerras.

Estamos falando de milhares de almas da região Ibérica, que tiveram suas programações existenciais e encarnações abortadas pela guerra e consequentemente foram reencarnando e criando novos Karmas.

Quando guerras levam milhares de vidas inteiras de uma vez, em níveis 4D podem formar-se Grupos Kármicos que são grupos de seres em níveis espirituais que desenvolvem missões e programações existênciais para encarnarem juntos, podendo ser dupla evolutiva (casais) ou ainda núcleos evolutivos (famílias) em prol de uma mesma missão ou agenda cósmica.

Tudo depende de como e através de quem você encarna e que tipos de contratos cármicos essa encarnação deverá suprir.

O "nacionalismo" o "nazismo" o "comunismo", o "capitalismo", o "neo-liberalismo" entre outros "ismos", são ideologias antigas, readaptadas e relidas, que jamais deram certo e sempre fracassaram, todavia são métodos de manipulação que se bem aplicados ainda dão certo. Esse "métodos" foram usados por essas ideologias há décadas atrás e ainda são usados em nossos dias porém com novos "rótulos" e cara publicitária neo adaptada. Leia-se Os "Reinaldo Azevedos", Os Pondés, Os Olavos de "Carvalhos da vida" como maestros psíquicos dessa geração de zombies brancos consumistas que se orgulham de poder pagar por tudo o que poderiam ter grátis. Os poucos jovens negros que se aventuram a ser "carne de canhão" dessa turminha patrocinada pela Chevron e pelo instituto millenium o fazem por que sempre tiveram como conceito de evolução viver como obranco vive, consumir o que o branco consome e gostar de tudo o que o branco gosta.

Se no Brasil abundam os "pobres de direita" sem nenhuma instrução mais com dinheiro no bolso e poder de compra para se sentir "rico" é graças a lavagem cerebral sofrida durante a Era do Modernismo. 

Se aquelas vidas de cidadãos felizes da burguesia catalana do início do século XX não tivesse sido arrebatada a força gerando traumas, separações, mortes prematuras, precoces e desencessárias, jamais teríamos os retardados brancos engomados católicos que temos em nossos dias, defendendo "Olavo de Carvalho" e com medo do "golpe-comuminsta-do-PT". Em verdade essa galera da dando sequência a uma vida que começou na década de 1920 e por questões cármicas eles podem dar sequência aqui e agora.





O que vocês devem entender é que: Essa gente que "crê de verdade" e tá com "medo" desse "Golpe comunista" e é fã do "Olavo e cia" como nossos avós eram dos locutores de rádio, não é simplesmente por que jamais abriu um livro de história, é incapaz de realizar o próprio ridículo ou viajou de maneira a adquirir mais cultura.

Eles realmente estão vivendo essa realidade, alias em 4D jamais saíram dela. Simplesmente por que quando foram arrebatados de seus corpos físicos nas últimas encarnações, o "comunismo", a "ameaça vermelha", o "ditador" que ensandecia as massas, tudo isso era exatamente o que estava acontencendo na realidade deles. Eles estão rodando o software mental com que foram programados em outras vidas, porém no mesmo ponto da linha do tempo em que nos encontramos agora.

Nossas elites e Maestros Negros também são Time-Lords (Senhores do Tempo) e pode viajar no pelo espaço, cambiar suas frequencias de tempo. Eles nos mantém anestesiados dentro da matrix, baixo seu cabresto energético através de hipnose individual ou massiva, magia negra, rituais e principalmente de simbologia e medo que são gravados em nossos planos existencias e sensitivos mais profundos.

Esses símbolos despertam padrões de nossa mente que por vezes foram modelados em outras existências. É graças a isso que as Elites não tem muito trabalho para convencer os cidadãos a irem alistar-se nas forças armadas, como tiveram e por isso usaram a força, quando toda essa mentira havia começado em outras realidades.



Ao ver uma "estrela vermelha" o número 13, um "barbudo" e uma "búlgara" dominando o "mundo" (como se o mundo fosse a "Imprensa"), recebendo elogios de toda imprensa mundial enquanto a imprensa local alerta a "pátria" para o "perigo eminente", toda a memória celular incosciente de outras vidas assim como o cérebro reptiliano, fazem associações e começam a proteger-se.


A esse mecanismo se deve a falta de ridiculo dos que se dizem de "direita", assim como a falta de interesse nos meandros do sistema dos que se dizem de "esquerda". 

Básicamente em termos energéticos o que poderia definir um e outro seria:

Os de direita estão dispostos a manter o status Quo, mentir e manter segredos assim como impora ley, a ordem e a moral na base da força e sem tanto diálogo mais do que "explicações" e "ordens"!

Os de Esquerda estão dispostos a aceitar a mentira, a corrupção e as meias verdades desde que jamais tenha guerra e comam 3 vezes por dia, desde que o povo mais pobre e com mais necessidades esteja melhor assistido, sem necessariamente ter de estar "empregado" para isso.

O que ambas as formas de doutrinação mental tem em comum é a SUBMISSÃO e a incapacidade de gerenciar mudanças enquanto indíviduo, tendo sempre que limitar esses a vontade das massas que elegem "representantes", quando hoje sabemos que nenhuma vida humana, vale menos que uma multidão por maior que essa seja.

Enquanto você se permite modelar por ideologias políticas como "esquerda" ou "direita", está dando aos amos e reptéis do mundo a possibilidade de reciclar sua alma e ser "dono" ou pelo menos decidir parte de sua programação existencial. 



Passar uma vida toda cheio de dúvidas e sem tomar decisões é criar em 4D as condições vibratórias ideiais para ser cooptados por grupos cármicos regressivos. 

A Maioria das Almas humanas da Terra durante a Noite Galáctica fica presa aqui por contrair contratos com empresas álmicas gerenciadas por seres regressivos. Quando pedimos Ajuda ela de fato vem e muitas vezes pode vir da Luz, como da Sombra como de reinos Neutros a nossas capacidades humanas limitadas. O próprio conceito de "Luz" e "sombra" muda bastante a medida em que se compreende melhor como as energías trablham e como se trabalha e gerencia a ascenssão piramidal social humana em 3D para que o espírito evolua em 4D. Existem diversas almas que se dão conta do processo de manipulação e sem ter evoluir através ou até o topo da pirâmide e dessa maneira conseguem acesso ao circulo, a esfera 4D que se encontra ao redor dela.

Foi o que passou comigo quando ao terminar uma de minhas encarnações de maior sofrimento, ao invés de sentir-me vítima e querer "consolo" (como passa com a maioria) queria mesmo era entender a lógica e o por que havia acontecido ou existido tudo aquilo.


Foi nesse momento que pela primeira vez depois de muito tempo sendo reciclado me levaram a Sirius Alfa e ali retomei meu processo evolutivo livre das prisões 3D/4D que são as maiorias das realidades frequenciais da Terra, pelo menos durante o tempo em que permanecemos na noite galática, na perifieria do cosmos, distantes do centro da galáxia e do cinturão fotônico.



Dessa maneira e através desse conhecimento vocês podem compreender que; 

O que parece ser um esquizofrênico sem cultura vomitando asneiras pseudo-politico-publicitárias, muitas vezes pode ser um enfermo entre vidas, que foi arrebatado de uma encarnação que disfrutava e adorava e posto para reencarnar em uma outra família que tenha sido educada com as mesmas crenças e valores, que seja parte da mesma egrégora e grupo cármico, porém já num outro ponto da linha do tempo-e-do-espaço, já no século XXI. 
Uma vez sendo alma reciclada, nossos controladores saberão como essa alma irá responder através do cérebro reptiliano, na medida em que tenha contacto com determinados símbolos ou signos, que despertam o "terror", o "medo" e outras frequencias vibratórias telúricas em seu inconsciente, que podem inclusive desencadear comportamentos e permitir que outros seres alhenos comandem a mente do indivíduo.



Até mesmo parte de Minha família que vive em Sorocaba são almas que foram educadas na espanha pela religião e logo posterioremente pelas primeiras impressões criadas pela "ciência clássica" (que tinha a missão de tranformar a religião em "mentira" e jogar eles na psicosfera de medo e dúvida da qual até hoje tentam em segredo livrar-se) e hoje ainda evoluem desde esse ponto garantindo uma fé católica e uma existência que preserva a mentira ao invés de tranformar o mundo através da Verdade.

Até a maneira carregada de falar dos Sorocabanos se deve tanto a imigração criadas pelas guerras, como também a influência 4D hispânica, pois por detrás de cada encarnado você tem no mínimo 3 desencarnados que noralmente são guias ou amparadores mas que podem perfeitamente ser obsessores e assediadores dependendo do tipo de dieta mental e de impressões que se tenha.

Ao longo dos últimos 700 anos em 4D criamos o que chamo de "Mentalidade Cortesana".

É exatamente essa mentalidade que garante aos mentirosos governar sem jamais ser incomodado. A idéia falsa de que "NÃO DEVEMOS JULGAR" permite aos mais astutos e não necessáriamente dotados de caráteres, sempre estar 10 passos a frente daqueles que esperam de todos, a boa vontade que sempre só encontraram em si mesmo e esperam ver no mundo um dia. Essa é a mentalidade como nossos pais nos educaram, como os programas de TV nos incentivam a ser através do formato das entrevistas e o tratamento dado aos convidados.

A mentalidade cortesana é a linguagem infantil usada pela publicidade na tentativa fácil de nos convencer a consumir seus produtos. A linguagem utlizada pelos políticos ha cada 4 anos para fazer "promessas". É a submissão cega e obediência a autoridade corrupta. A Mentalidade cortesana é o medo infundado da Morte como se a vida devesse ser preservada a qualquer custo, inclusive ao custo de manter uma doença progredidno. A mentalidade cortesana é o "respeito" que temos pela opinião dos outros inclusive quando sabemos que É MENTIRA mas optamos pelo silêncio ao invés do debate. 



Por detrás da necessidade de ser visto por todos como "educados", "finos", "chiques" e contando com a garantia de que ningém aponta dedos sem mais nem menos na cara dos outros e afirma: "Hipócrita", "covarde", "mentiroso", "se tá mentindo!!!" As pessoas se relacionam socialmente dentro de uma bolha sensível e fina que não abrange sequer 10% do que seriam suas verdades, sejam em níveis energéticos vibratórios, sejam em níveis sociais, culturais, de conhecimento e crenças.



É graças a esse tipo de programação mental forjado ao longo da linha do tempo, que temos hoje no Brasil uma Burguesia Católica decadente que se identifica com a "direita" e é formada por humanos que são incapazes de ser honestos, sinceros, corajosos ou pelo menos cidadãos. 


Por outro lado uma "neo-burguesia-emergente" formada por seres mulatos que sempre se beneficiaram das políticas da "esquerda", sempre viveram comendo merda e rindo e hoje encontram nas catárzes do culto evangélico os "remédios" para seus medos, suas culpas e suas frustrações, principalmente em níveis sexuais, uma vez que a programação da matrix doutrina as pessoas principalmente pelo chacra sexual. 



Não é por acaso, tudo está relacionado e é milimetricamente controlado, muito antes de vocês ouvirem falar em "NSA" ou "Echelon".

Creio que as informações aqui hoje compartidas são mais que suficientes para que vocês arregacem as mangas, ponham mãos a obra e realizem suas próprias pesquisas, tenham suas próprias experiências e conclusões.

Que Deus Abençoe a Todos. Que Deus Abençoe a Burguesia (Catalana)

Namastê

Ruy Mendes - Julho 2014
Ocorreu um erro neste gadget

Visualizações de páginas da semana passada