terça-feira, 17 de junho de 2014

Futebol e Copa do Mundo - Engenharia Social e Satanismo


Aproveitando que estamos em plena época de copa do mundo e relembrando o post feito nos últimos jogos olímpicos de 2012 desejo retomar o tema da engenharia social e as técnicas que o satanismo que governa nosso sistema capital utiliza por detrás desses eventos na intenção de lograr a distração das massas para que os indivíduos que formam essas possam ter suas bioenergías literalmente vampirizadas e assim tenham seus corpos energéticos vibratórios fragmentados de maneira que possam ser controlados sem o conhecimento de seus proprietários formando aquilo que em 4D chamamos "Almas Recicladas".

É disso que se trata "vender a alma" em série e é disso que se trata fazer toda a população de um planeta crer que são meramente seus "corpos físicos" castrando desses a possibilidade de realizarem-se como seres completos feitos a imagem (carne) e semelhança (espírito) daquele que os teria criado (Neflins).

Os leitores mais veteranos do blog já sabem e eu não me canso de dizer que TUDO É ENERGÍA em diferentes estados de vibração, inclusive a matéria que nosso cérebro "lê" como sólida não é sólida mas apenas é sólida a maneira como nosso cérebro lê essa energía!

Partindo desse conhecimento e perspectiva seguiremos rumo a um raciocínio lógico que nos permitirá compreender melhor quem são e como pensam as pessoas ou os seres que estão por detrás dos governos exotéricos ou públicos de nossa esfera de realidade e por que, mesmo com tanta fome, guerra, abandono, mentira e irresponsabilidade, sempre aceitamos que esses priorizem os gastos públicos e os interesses pessoais deles e de quem realmente representam, mantendo como "prioridade" em suas agendas esse tipo de evento que possibilita e incrementa a mentira, a corrupção, a roubalheira ao invés de SOLUCIONAR os problemas sérios que já existem e nos dominam fazendo de nós aparentemente impotente.









Principalmente no brasil, as pessoas quando se deparam com conhecimentos que sejam verdades mas que abalem seus sistema de crenças antigo ou vigente, tem a tendência de ridicularizar ou simplesmente depreciar e fingir que essas informações não podem ser "possíveis" ou sequer fazer parte da "realidade".



Ledo engano, engenhado, criado e sustentado de maneira magistral por nossas elites de forma que o "Homem-comum" que vive com sua alma a debater-se entre encarnações e reencarnações nos 3D e 4D da vida, jamais realiza a verdadeira natureza de suas potencialidades e de sua consciência.




Por detrás dos discursos polêmicos de Ronaldo comparando "estádios" com "hospitais" ou das declarações e anedótas feitas com a suposta adicção por cocaína de Aécio Neves e sua relação com os donos do helicóptero apreendido com quase 500 Kg de cocaína, a mesclagem vulgar e promíscua desse com Luciano Huck e o debut político mais patético do mundo por detrás desse suposto anfitrionismo de Luciano. Por detrás de toda a suposta corrupção jamais comprovada do governo petista, assim como o descaramento vendido da neo liberal ideologia psdbista. Ninguém achou estranho que Michael Schumacher ressucitar depois de meses de coma justamente na semana em que a Alemanha joga na copa contra portugal?!



Muito além do que imagina ser possível a mente vulgar do telespectador de televisão babaca que paga imposto, vota e faz de sua sala uma inútil arena de debates epilépticos quase sempre estéreis a respeito de problemas que jamais se solucionam, está a mente doentia e caquética dos talentos psico-satânicos dos cientistas que formam o Instituto Tawistock, assim como o dinheiro e influência dos Bilderbergs e no caso da Imprensa brasileira da Chevron e no caso da Copa do mundo todo o grosso de todo o dinheiro sujo que tranbordava nos bancos e paraísos fiscais antes da quebra de 2008 e que hoje tem suas miras e alvos todos voltados pro Brasil justamente porque esse é o melhor tipo de evento para branquear o que é sujo.






Não é novidade que o futebol assim como todo e qualquer jogo que gere apostas, tem como segredo de todo êxito a ADICÇÃO DOENTIA de seus torcedores ou usuários. São as energías que alimentam esse tipo de adicção o habitat favoritos das consciências regressivas tanto aliens como humanóides, que tratam de manter a raça humana terrestre dentro de uma Matrix.




Desde o ponto de vista vibratório e energético o que faz um cidadão ter um nível de babaquice supremo suficiente para encontrar "emoção" e se ocupar durante 90 minutos vendo 22 atletas semi alfabetizados correr atrás de uma esfera circular de couro, para colocar ela dentro de um retangulo onde um babaca mór que se chama "goleiro" tenta impedir e quando não consegue os caras do time adversários gritam "goool", não pode ser outra coisa que as energías de frustração, ódio, raiva e medo geradas em outros setores da vida e jamais sanadas.




A "emoção" criada por tal evento é tanta que justifica a total miséria de suas próprias vidas, de seus bairros e de seus vizinhos. 

Ter inveja no Brasil é o menu do Dia não importa o que você queira, ou não queira o que você faça ou não faça. É parte da psicosfera 4D alimentada diariamente pela programação da Rede Globo e lugares como Rio e SP são ainda piores pois são pequenas e ridículas mini-matrixes dentro da mais nazista de todas as Mega-matrix.





Ao contrário do que muitos acreditam:

O FUTEBOL NÃO É UM JOGO!


Se o futebol fosse apenas um "Jogo" nada ao redor dele seria questionável. Seria então somente um "entretenimento" e ninguém seria de fato tão estúpido para agredir e protestar contra uma mera "atração lúdica".

Claro que não existe problema nenhum em que uma pessoa aprecie seu time e goste de ver um jogo ou seja aficcionado esportivo, mas essa regra deixa de valer a partir do momento em que milhões de pessoas passam a ter nesse "jogo" ou "entretenimento" a única e principal forma de diversão e contato entre elas mesmas, em níveis tão profundos que são capazes de anular a individualidade de seus seres para tranformarem-se em meros sujeitos nos quais se pulverizem em meio a um mar de energías instintivas, que o isolam das atividades do raciocínio e do intelecto, da emoção e razão, para aprisioná-lo num "Macro-orgasmo-esportivo" que depende de ser um Espetáculo de proporções nababescas para poder atingir o efeito uma hora experimentado e para sempre então, desejado.

Mais suspeito ainda é o fato de toda a grade da programação televisiva incluindo a publicidade e o periodismo, reservassem uma gorda parte de suas atrações para a idolização desses times, atletas, artistas, convidados e celebridades que tem a missão de ocupar a mente do "pobre-cidadão-ordinário" (os que pagam os impostos em dia e sem maracutáia) de forma tão "colorida" e "brilhante", que esse ao entrar em contacto com a própria merda que o rodeia no mundo real, não terá dificuldade em escolher alimentar-se dos raios gama do televisor.

O fato de que certas partidas de futebol tenham estatus de evento oficial assistido por chefes de estado, reis e outros fantoches politicos-midíaticos nos deveria fazer no mínimo parar para pensar:

¿Que existe por detrás de algo tão simples como um jogo?

Desde a perspectiva médico-vibratória e ritual satânica, tanto os jogos como os eventos competitivos ou bélicos de uma maneira em geral são momentos ideais para uma grande segregação de energía humana e também para manter o cérebro reptiliano (Complexo R parte da corteza cerebral responsável pelo medo e seus instintos de reflexo sem raciocínio) tome o manche de nossas percepções e sensibilidades, permitindo assim que nossos valores e talentos que necessitam do desenvolvimento da glandula pineal, permaneçam para sempre, atrofiados e castrados.

Assim como o "carnaval", o futebol existe justamente para que as pessoas tenham por onde estravazar suas frustrações, seus medos, seus anseios, seu desespero e sua total estupidez através de vias que em outros setores da vida, está proibído. Os esportes e eventos de massa sempre foram usados e ainda são usados tanto por governos como pelas grandes massas para justificar qualquer tipo de aberração que dependa manter as pessoas longes e incosncientes de si mesmas.



A mesma lógica que gasta milhões para "levar o homem a lua" sem que isso realmente tenha acontecido e pior ainda, sem que os problemas mais básicos do planeta Terra estejam resolvidos é a lógica que permite a uma cambada de seres que não foram instruídos para ser cidadãos, banquem um evento do qual eles não participam mas apenas assistem pela televisão, mobilizando ainda "trabalhadores voluntários" que doarão seu tempo totalmente grátis enquanto as empresas lucram milhões .






O mais triste é ver que a maioria das pessoas que está feliz pela copa do mundo, está feliz por que se reúne com seus amigos em bares para ver os jogos da mesma maneira que fazia quando a copa era no México, na Italia, ou na França! Ou seja, trazer a copa ao brasil não foi suficiente para que a auto estima de dito povo deixasse de se nivelar sempre desde abaixo e esse deixasse de ser mentiroso.

Na minha visão e sensibilidade essa copa foi realmente um risco que os Bilderbergs resolveram correr e aproveitar para fazer do Brasil um laboratório Social Esportivo, da mesma maneira que fazem com o Uruguay e a legalização da Maconha, tranformando aquele pedaço do mundo em um laboratório social político.

O que existe em comum em ambos os bandos que vão as ruas, seja para ver jogos, seja para legalizar a erva?!?! 

A total crença de que necessitamos de "políticos" que nos "representem" e de "leis" que nos "aprovem" para fazer o que queremos fazer. 




Quando eu me dou conta disso a vontade que tenho é de parar de escrever, mandar todos vocês tomar no cú e nunca mais voltar aqui na Terra. Que bom que essa vontade passa e logo eu me inspiro outra vez, esquecendo e perdoando toda limitação e todos os erros, que formam a argamassa da existência da maioria de vocês.





Não bastando toda essa sujeira e indagações por mim acima desgarradas, que nos fazem questionar quiçá comprovar se o futebol é mesmo um mero "jogo", existe o lado oculto e ritualístico secreto desse evento, do qual participam muitos poucos seres que tem acesso a esses bastidores.
Assim como as apostas e bolões que movimentam o dia-a-dia dos pobres da periferia ou dos playboys do centro que tem em comum as frustrações com suas vidas e o vício por ver seus times jogarem, também é conhecida a ganância dos magnatas europeus para blanquear suas cédulas sujas de sangue, petróleo, ouro e pó, nesse carrossel maravilhoso de oportunidades que é o espetáculo mundial do futebol.

¿Que melhor maneira haveria de misturar o racismo com as pseudo-vantagens do capitalismo e assim manter as pessoas em discussões intermináveis manipuladas por desinformação e também por suas crenças e sentimentos de medo e dor sobre o que é certo ou incerto, sem que elas percebam que toda essa informação emotiva é gerenciada de maneira que elas se mantenham obedientes e consumistas, manipuladas por publicidades a favor do status quo e das corporações?



Não bastando a podridão da FIFA com as questões financeiras e a blindagem de seus representantes, assim como o servilismo provado através da total solicitação de suas exigências para a realização dos jogos (padrão FIFA) mundiais em solo brasileiro, não bastando a corrupção e branqueamento de dinheiro que todos sabem e não é novidade, existe ainda uma relação promíscua entre o Futebol e as mega-empresas multinacional esportivas como Nike e Adidas, que utilizam países inteiros como oficinas de produção manufaturada que valoram as condições de trabalhos de maneira infra-humana gerando o que conhecemos como Escravidão remunerada, que são pessoas de nenhum poder aquisitivo, que aceitam qualquer tipo de trabalhos através dos quais se endividam para depois de forma "oficial-legalizada" por assinaturas e papéis, viver e trabalhar para simplesmente existir e pagar essas dívidas, arbitrariamente e intencionalmente criadas por essas multinacionais e o governo dos países subdesenvolvidos, para manter as pessoas do 3º mundo em padrões de energía e auto estima cada vez mais mendicantes e rastejantes, dificultando todo e qualquer processo de Liberdade para os individuos que formam essas massas.


Tudo isso o que tenho comentado acima, ainda é a cloaca pública do mundo empresarial esportivo, a parte esotérica, que todos sabem, conhecem, toleram, desejam, desdenham, falam sobre, concordam e fingem que não afeta as próprias vidas ou que não contribuem para que assim seja.




Mas existe ainda a parte oculta e Reptiliana por detrás do futebol! Que permite as mãos ocultas por detrás de indústrias, ciência, empresas, governos e forças armadas, desenvolver o que chamamos de ENGENHARIA SOCIAL. Enquanto você grita "gol" e seu professor apanha da polícia, Verdadeiros experimentos de engenharia social são levados a cabo muito além de nossos meros 5 sentidos cerebrais. Existe um nível de seres e pessoas no governo do Planeta Terra que realmente tem interesse em desenvolver todas as possibilidades de manipulação possíveis quando se trata de grandes conglomerados humanos, seja para o bem ou para o mal. Em pouco tempo o futebol tratou de englobar todos os aspectos da psique humana, sacando nossa raça dos duelos e da carnificina do coliseu e dos domínios do instinto para hoje apreciar e permitir a mesma carnificina em níveis energéticos através do que seria a "arte" por detrás do "esporte". Eu não nego que isso exista e podemos ver isso com clareza nas partidas da copa de 70, nos dribles lentos e malevolência cheia de humildade e respeito, a majestade ainda em vias de amadurecer que fazia de Pelé o "rei" em campo!

Os que acompanharam os jogos de 1970 e tem em suas memórias os dribles em camara lenta que formam a ilustração da melhor fase da carreira de Pelé, por vezes não sabem que o aquele jovem negro natural de 3 corações, gahava apenas 15 mil dólares para jogar pela seleção. Talvez isso explique a total ausência de responsabilidade social de nossos atuais jogadores e suas extravagancias narcisistas que revelam a Arte e o Esporte apenas como mero e vulgar "negócio".

Perceba que nos eventos produzidos e gerenciados pelos Illuminatis, sempre há de haver um "Rei". Talvez isso faça com que você compreenda o por que, todos os anos a classe média brasileira (ou de repente todos os idiotas de todas as classes) se reúnem em frente ao televisor na época do Natal para ver o Show daquele que um dia foi eleito o "Rei-do-Iê-iê-iê" e até hoje nos impõem essa "monarquia" decadente e sua mentalidade monocórdia piramidal fascista.

Não nego o talento e a veia artística por detrás de ditos espantalhos midiáticos, mas para que alguém como Roberto Carlos seja "rei" é por que aqueles que se sujeitam a ser os "súditos" já estão nas últimas, pra la de enfermos.

CONTROLE MENTAL E HIPNOSE MASSIVA


As principais funções do futebol e consequentemente da copa do mundo ha cada 4 anos é:

- Impor modelos filosóficos, estéticos e comportamentais para todas as raças que permita pouco a pouco a descaracterização cultural das mesmas transformando os indivíduos que formam as massas, num reflexo microscósmico da ignorância e selvageria representada por essa.

- Total aniquilação da personalidade que não esteja enquadrada e adequada aos moldes impostos pelas marcas e empresas que idealizam e patrocinam os atletas e o futebol. ("Se você não gosta de futebol é um zero-a-esquerda e tampouco tem o direito de "criticar". Seus conhecimentos, suas opiniões e suas crenças são estéreis e não valem nada).

- Massificação do conceito de "diversão" e destruição da orientação histórica intelectual dos indivíduos das classes obreiras ou da mão de obra assalariada escrava. Falsa idéia de relacionamento de amizade e tolerância entre seres de classes sociais opostas, como se a pobreza fosse inerente a certos seres humanos e a riqueza privilégio de uns poucos que "trabalham". Esse tipo de tése acadêmica foi amplamente usada durante o auge de economistas como Milton Friedmann, mas hoje em dia quando usadas e argumentadas, apenas revelam e confirmam o nível de burrice e ilusão de quem jamais saiu da classe média.

- Criação, ampliação e preservação da OPINOIDOLATRIA que traduzo como: O Respeito a toda e qualquer "opinião" inclusive quando essa não é Verdade e tem a clara intenção de desinformar, deturpar, distorcer, alterar, ou ocultar a Realidade. Dar estatus de "moral" e "respeito" a "crenças" e "palpites" de seres enfermos, pobres, desgraçados, ignorantes, infelizes que por vezes são mal alfabetizados, porém se tornam influentes e acabam por servir de modelos para que os indíviduos das massas tenham um "exemplo-de-sucesso" a seguir quando sintam que necessitam Evoluir, sem que as bases do sistema, o Status Quo e o Stablishment, estejam ameaçadas ou comprometidas.





Pretas de cabelo Liso, Loiras funkeiras prostitutas sendo chamadas de "Grandes Pensadoras" nas provas do vestibular, "Negros Rappers milionários" que jogam golf ou simplesmente moleques pobres que amam jogar bola, servindo de "excessão da Regra" e falsamente inspirando dóceis doses de esperança falsa, em jovens que tem a mesma cor mas jamais terão as mesmas oportunidades.
Idolos endeusificados pela MassMídia e a Sacralização de uma trash culture circense que mistura os atores e atrizes da ficção e dramaturgia com os Heróis de carne e osso que sairam da Favela e hoje em dia decidem através de declarações infelizes o que é mais importante para um país e para um povo: Se "Hospitais", ou "estádios de futebol".



Em meio a toda a pirotécnia antropofágica de quem organiza de forma anônima porém com mão de ferro nos bastidores e de quem o executa em campo como Idolo a ser incensado e invejado para receber essas energías telúricas de adoração e os royaltyes do lucro publicitário, existe a Ignorância de quem assiste e patrocina tudo, banca desde a meia e o cadarço até o salário do jogador, até as empresas patrocinadoras, desde o banco anunciante até o policial que faz a escolta dos "heróis" iletrados e semi alfabetizados que formam o Hall da Fama no Futebol.

Seja com o dinheiro que pagamos em impostos que seguem embutidos em cada produto e formam a arca da corrupção de todos os partidos políticos, seja com o preço exorbitante e racista dos ingressos que nivela a auto estima de quem vê o jogo ao vivo e de quem vê pela TV, todas as pessoas através de suas energías tanto financeiras quanto prânicas acabam sendo arrastadas nesse turbilhão de emoção que em nossa realidade se traduz meramente como "copa-do-mundo".

Seja na África, Seja Nos EUA ou na Europa, o futebol é o modelo mór de integração social entre os jovens. Se em nossa realidade ainda existe pedofilia, crime, sexismo, divisão de classes, crenças políticas e ideológicas é graças ao opium fornecido pelo futebol que permite a seres completamente antagônicos, experimentarem sentimentos como "amor" em comum através de um "time" ainda que seja de maneira selvagem e apelativa, instintiva e emotiva, que os mantenha cegos, surdos, mudos e mais que tudo com a total ilusão e atitude de que são "impotentes".

Greve de Lixeiros Acima.
Greve Médicos Abaixo - e dizem que o brasil não é "racista".
Enquanto houver "respeito" e "compreensão" para a tamanha contradição e mentira gerada e sustentada pelo "futebol" que permite a alguns de seus atletas receber um salário que por vezes supera o PIB de países inteiros que tem entre suas populações altos indíces de morte por desnutrição alimentar ou inanição de rescém nascidos nós seremos não apenas um país como um planeta RACISTA.
Dizer que essas "são as regras do jogo" ou "o sistema é assim mesmo" e que "nós não podemos fazer nada para mudar a realidade" ou que esses "atletas" ganharam seu dinheiro honestamente "trabalhando" fingindo que os efeitos colaterais da mentira assim como as prioridades de nossa raça não existem e através desse discurso psicopata e covarde aceitar o Stablisment, não é mais possível ser usados menos ainda respeitado como "argumentação" ainda mais em pleno século XXI.

Outro dado importante e muito interessante é que: As pessoas que gostam e aprovam o "futebol" e a "copa do mundo" tem todas em comum os mesmos tipos de sonhos e ilusões materialistas e consumistas, as mesmas justificações, argumentações e afirmações mentirosas, seja a respeito do sistema capitalista, seja a respeito do futebol enquanto instrumento de manipulação massiva, seja enquanto o uso da copa do mundo para uma concentração de energías negativas humanas que permitam a realização de mega rituais satânicos em esferas de realidade que não conectamos inteiramente mas somos como peças chaves ou baterias de energía e alimento. é como se o seres elegidos para sustentar o futebol e encher as arquibancadas do "espetáculo" estivessem todos convencidos de que a verdadeira felicidade de cada um de nós está no poder de consumo e no luxo das "lanchas" e "automóveis", mulheres e baladas que os "Idolos" do esporte colecionam, disfrutam e vão.


Tudo isso se trata de impor uma única mentalidade com uma única via de sobrevivência, limitando toda e qualquer forma de felicidade ao materialismo e alertando, punindo e ridicularizando os formatos de "felicidade" que não se enquadrem nos moldes ou nos "padrões-fifa", levando gerações inteiras a sacrificar o tempo de suas vidas e suas economias financeiras para o suprimento da megalomanía das grandes marcas que criam a Moda e as "tendências".

Outra função primoridal e indispesável do futebol em níveis sociais é: 

CANALIZAR A TENSÃO PARA UMA VIA DE EXPRESSÃO E ATIVIDADE TOTALMENTE ESTÉRIL! Dessa forma todo o caos social e problemas políticos propagados pelo Science Journal e MassMedia que deveria gerar uma certa capacidade de reflexão e evolução social política e responsabilidade cidadã, jamais chega a uma finalidade solucionática profundamente expressiva pois se dissolve como açúcar em água, quando 1/3 dessas publicações diárias estão dedicadas aos meandros, glamoures e detalhes do mundo publicitários esportivo, seja pelo número de gols num fim de semana, seja pelas amantes prostitutas que contam suas aventuras com os jogadores a cada nova portada.




Isso explica o fato de que a totalidade dos indivíduos que se prestam ao ridículo de serem fanáticos esportivos, serem majoritariamente seres sedentários e completamente afastados do esporte enquanto prática e diciplina. São seres marcados pelo sofrimento e pela derrota que encontram na vitória do atleta que Idolizam e idealizam o band-aid para as próprias cicatirzes e as pílulas para suas dores incuráveis.

Toda energía destrutiva gerada pela vida moderna e pelas contradições políticas, sociais e culturais que poderiam e deveriam ser resolvidas e não são, tem vasão durante 90 minutos de partida, onde todo as palavras e atitudes que contrariam e a boa educação são aceitas, simplesmente por que nosso time está ganhando ou perdendo.

Nesse caso, até aquele que é o "pacifico e exemplar cidadão" tem permissão para insultar, xingar, reclamar, vacilar, partir pra cima, cuspir, agredir, perder a razão e quando não até "matar". No campo vale tudo! Mas fora dele, principalmente na área social e política, estamos fadados a agradar o senso comum e quando não, sermos punidos pelo mesmo e suas estruturas de punição e vigilância como a "polícia".

Dessa maneira todas as nossas energías negativas e densas jamais são sublimadas mas apenas canalizadas e sempre para a mesma finalidade inexpressiva quem mantém o problema e afasta a solução. Pretender segregar e administrar as energías de uma massa de seres violentos e infelizes, só pode mesmo desaguar em caos e agressão, como por vezes assistimos acontecer entre os fanáticos e insatisfeitos torcedores que lotam as arquibancadas, ante seus faraônicos e alienados "Idolos" que geralmente nem vivem ou trablham no país e vem a ele apenas para cumprir contratos publicitário ou ainda ser parte da "seleção", outra forma de manter brasileiros de joelhos ha mais de 50 anos, simplesmente por que existem "Atletas" e nos disseram que esses podem e devem ter e fazer tudo aquilo que nós também queremos mas que por algum motivo que nunca entendemos bem, nos proíbem. 





A estrutura básica da paixão futebolística é a insegurança emocional e falta de auto estima de seus torcedores mesclada com o narcisismo ególatra doentio e esclerótico daqueles que se enquandram nos moldes estipulados, esperados e exigidos para serem "jogadores", "Idolos" ou "celebridades" e graças a isso conseguem o patrocínio ou o contrato de trabalho de um clube que pode fazer deles desde simples milionários até verdadeiros Idolos e Deuses.

Outra função fundamental do Futebol é: Treinar a População para manter-se em um estado de "fervor" descerebrado! O mesmo estado de emoção catárzica atingido pelos profetas e pelos santos, pelos yogues e pelos Místicos de maneira integrada tanto em níveis instintivos, como emocionais e mentais, através do futebol é feito de maneira aleijada, o que permite justamente esse processo de fragmentação de nossos corpos, como desde o surgimento desse blog, venho alertando a todos.


Apoiar sentimentalmente um coletivo sem nenhuma base intelectual, sem nenhuma identidade natural que represente algo, mas apenas a selvageria em sí! 

Apesar de todas as diferenças superficiais, em níveis energéticos instintivos, Não existe diferença entre os torcedores Hooligans do Manchester United e os pé rapados da mancha verde e gaviões da fiel!


Apesar do abismo de conhecimento, gerações de história e melhor acesso a bens de consumo e serviços sociais dos torcedores ingleses, ambos escolheram limitar-se suas existências e conceitos de "felicidade" aos estímulos e sensações gerado por esse tipo de evento de massa!






D. Beckhham e Pentagrama Invertido
A devoção mística dos cordeiros que lotam as arquibancadas permite a total e submissa lealdade de todo o rebanho que não apenas "torce" para o "time" e idolatra o "atleta" que pensa amar, mas também materializa através desse fanatismo a psicopatia corporativista pregada pelo neo liberalismo que hoje controla os partidos políticos e mantém algumas famílias e seres acima da Ley, do bem e do mal.

Convenhamos que todas essa "conspiração" por mim percebida e aqui compartida de fato exista! Corporações e instituições que se unem com propostas de entretenimento que permitam a Psicopatia e os valores de caráter Reptiliano estarem dentro de nós, nos limitarem e compor todos os conceitos de "possível" e "impossível" em nossas realidades, em formatos e estados cada vez mais "protegidos".

Por que seria então o "futebol" e não qualquer outro esporte o objeto de entretenimento em massa escolhido para maquiar os processos de rituais satânicos?!?!

A resposta para essa pergunta está na história e estrutura do esporte em sí mesmo desde sua orígem até o fins para os quais atualmente presta.



Como nos confirma a história oficial o futebol foi inventado na Inglaterra e no Brasil foi introduzido por Charles Wilian Muller, filho de um engenheiro ferroviário inglés.

Um jovem nascido em são Paulo e de ascendência Britânica, que voltou pra Inglaterra ainda adolescente e depois de 3 anos voltou ao brasil e trouxe com ele o futebol. A página sobre ele na wikipédia nos informa que ele iniciou seus trabalhos para a companhia feroviária britânica como Agente Postal Real (Royal Agent Post) e terminou a vida como Vice Cônsul. Típico! E para terminar em 1939 quando volta para a Inglaterra, quase morre num atentado a bomba do IRA.




A expansão do futebol enquanto esporte nacional e atividade principal de entretenimento, está diretamente relacionada com o apogeu do Império Britânico em nossa era. 

Foi graças ao Futebol que nós até hoje não entendemos o que foi, quem ganhou e quem perdeu a Guerra do Ópio. Simplesmente por que essa jamais acabou, apenas evoluiu e se expandiu ao mesmo tempo em que se maquiou através de todo um novo mercado de drogas químicas e sintética como o que temos hoje e também teve seus valores, conhecimentos e tecnologias transferidas para a arena de esportes.

Assim como a língua inglesa é o idioma mais falado no mundo por pessoas não inglesas, a cultura pop britânica serve de base para a cultura pop americana e todas as outras que vem depois e que copiam, chupam, reiventam ou simplesmente clonam tudo da cultura britânica, da mesma maneira que Romanos fizeram com o panteão de Deuses Gregos.

Engenharia Social e satanismo - Todo "Jogo" seja qual for, do chadrez ao ludo, do futebol ao voley, do hockey ao Polo, antes de ser criado e ter suas regras definidas passa por um processo que deve reconhecer os principios metafísicos de nossas existências além da matéria! Os jogos deveriam fazer pelos nossos complexos mentais, emocionais e  instintivos o mesmo que fazem os Livros e outras formas de se adquirir conhecimentos por nosso intelecto, sabedoría e mente.

O esporte moderno que visa lucro e quer participação no mercado de bolsa de valores que temos hoje é justamente uma macro-tentativa de manipular e vulgarizar esse processo metafísico tranformando-o em mero passatempo, invertendo e distorcendo a essência da razão do jogo, criando e introjetando esse em uma versão profana de si mesmo, que limita e empobrece suas reais razões e seus reais poderes seja em níveis culturais-sociais seja em níveis humanos e no que tange os indivíduos.

Os paralelos ritualísticos entre o Futebol e os ritos praticados por grupos contra-iniciáticos como parte das maçonarias não são poucos, muito pelo contrário parece que todo o jogo que hoje serve de "entretenimento para as massas" maquia a cosmogonia maçônica por detrás de suas formas de impor regras, empatar, perder ou acumular pontos.

Por detrás do número de jogadores, técnico e juíz está o famoso número 13 amplamente usado por maçons do rito Escocês, principalmente durante o século XIX, época em que transformar o futebol em paixão nacional era apenas um projeto das Elites reais e Maçônicas. Não podemos deixar de atentar também para o simbolísmo cristão que nos mostra "jesus" (capitão-do-time) rodeado por 12 apóstolos e um traidor.

A idéia de um "Messias" que salva a humanidade aos 46 minutos do 2º tempo também está plasmada por detrás de toda a plástica estética e social do "craque", que pode ser qualquer um de nós, desde que não fira ou agrida aquilo que se está convencionado por todos, para permitir a qualquer um que seja ignorante ou não tenha talentos específicos pré-aceitos, escalar a pirâmide social e ser no topo dela "querido" e "respeitado".





A divisão das equipes de futebol em séries A, B, C, 2ª divisão e etc. Como ainda acontece e conhecemos hoje, nada mais é do que a expressão do desejo do império britânico em dividir e perpetuar seus escravos indianos em "castas" e assim esses estiveram divididos e estão até hoje, basta ir a Índia e entrar em contacto com os valores e crenças mais arraigados, principalmente do ponto de vista religioso, para compreender onde e quando um dos povos mais espritualmente ricos e sábios do planeta, se tornou um dos mais miseráveis e burros no que tange a riqueza material e o contato com Deus livre de religiões.

Exatamente como nas religiões e castas, o futebol também é criado e idealizado a partir de um "Guia Invisível" (Um deus que nesse esporte é bem representada pela figura do "cartola" e dos "empresários", rostos anônimos mafiosos que injetam o dinheiro necessário para que o espetáculo aconteça) que de alguma maneira elege os Sumos Sacerdotes ( "Brâmanes" que seriam os técnicos, equipe médica e etc) que são responsáveis diretos pelo êxito, mas não participam material e diretamente no jogo e na ação mas apenas idealizam, previnem, remediam, montam as estratégias e formulam as regras, "treinam" aqueles que estarão em campo (Xátrias ou guerreiros) e os orienta desde fora desses. 





Uma vez garantida essa estrutura mínima, podemos satisfazer as necessídades dos "vaicias" (a burguesia comerciante, que graças a todas as ganancias e oportunidades de negócio criadas pelo evento, permanecem dóceis, cúmplices e servís a este). Possibilitando assim por fim a manutenção e ordenação dos Sudras (operários) e Párias (mendigos sem lugar algum na sociedade indiana também conhecidos vulgarmente como "intocáveis") que sempre ao longo da história superaram em número seus sacerdotes e poderiam com bastante facilidade destruí-los, agredí-los, justiçar los, vingar-se ou simplesmente matá-los, mas graças a cultura por esses criada e a bruxaria por eles praticada seja através de costumes, tradições e crenças seja através das religiões, isso não acontece e a cada manhã que sai para trabalhar e garantir a manutenção de sua própria escravidão, simplesmente sorri e "agradece" aqueles que em verdade são seus senhores escravizadores, mas ele está seguro de que "não", graças a toda ignorância e gratidão e graças aos jogos e partidas de futebol.






O Futebol hoje em dia muito mais que um "esporte" é um método de hipnose massiva e controle social amplamente usado por nossos escravizadores e governos. 

Claro que para o leigo sem responsabilidade e amor próprio, todas as idéias e perspectivas aqui tratadas serão mera "especulação" e isso acontece simplesmente por que para uma alma reciclada que está a 2 mil anos encarnando e desencarnando nos mesmos 3D/4D, todas essas informações são novas, frescas, estranhas e jamais foram pela maioria de nós experimentadas ou conhecidas.

Porém devo afirmar a vocês que futuramente essas informações servirão de base para aqueles que desejam compreender Quem ou qual é o "pêndulo" hipnótico usado por nossas elites para manter uma plataforma de manipulação que permita que menos de 1% da população global, tenha poder de decisão sobre a vida e escolhas dos outros 99% criando assim uma psicosfera ideal de ignorância e medo, que dá ao MassMedia a possibilidade de sair do mero aspecto informativo para o aspecto de "criar" pseudo-verdades nas quais as pessoas acreditam e graças a essa crença se permitem ser dirigidos por seres e estruturas que não são eles mesmos.

Observando esse tripé (Indústria do Cinema e Publicidade + Cultura Pop + Cultura de massa esportiva) que mantém nossa Matrix trabalhando e nossas células num ritmo acelerado fora de controle, sempre atrasado, sempre devendo, sempre faltando algo e jamais em Paz, em dia e descansado, podemos realizar a verdadeira natureza e intenção tanto dos jogos como das mãos ocultas que o possibilitam.

Tudo aquilo o que o homem moderno conhece, se apaixona, rechaça, compra, aluga, gosta, desgosta, elogia, crítica ou desenvolve qualquer forma de relação é substrato que antes foi criado e armazenado nessa janela eletrönica (TV) que nos mantém ordenhados dentro da matrix. Quando as pessoas opinam, ou verbalizam o que sabem, pensam ou sentem, na grande maioria das vezes estão apenas repetindo o material extratificado dessa plataforma, material esse que só é utilizado quando essas pessoas tem certeza que não serão "desaprovadas" pelo senso comum das massas!

Fora dessas estruturas egóicas e idólicas de esperanças emotivas proporcionadas pelo futebol e eventos de massa, está claro que a vida dessas pessoas não consegue superar o tédio da rotina! Quando não estão vibrando com o futebol de maneira fanática e bipolar, eles estão reclamando por que hoje é segunda feira, ou comemorando por que "aí-vem-o-fim-de-semana", estão limitando suas atividades sensitivas a não muito mais do que o café e almoço diário, a obrigação e o ócio, sempre mesclados com o prazer cheio de medo e culpa, típico do padrão mental judeu-cristiano que tomou conta da maioria dos intelectos de nossa realidade material tridimensional.




E dessa maneira a plataforma midiática acaba por se transformar não apenas em uma "janela-para-o-mundo" plantada na sala de estar de todos aqueles que acreditam que conhecer o mundo é "caro" ou "impossível", mas principalmente na sua "única janela" para esse mundo.

Antes de vir no meu blog comentar que sou "Lunático", realize uma pesquisa e escreva um post como eu fiz para poder contrargumentar minhas idéias ou ainda ridicularizar elas, como muita gente pretende fazer, com a crença de que eu me abalo e sem realizar que assim o fazem simplesmente por medo do ridículo! Ridículo que eu também temi um dia e hoje faço questão de ser.

O fato de que grande parte de vocês julguem minhas idéias, conhecimentos e crenças "ridículas" não muda a Verdade em nada. O fato de todos vocês estarem mentindo e fingirem que não percebem as próprias mentiras, também.

Que deus Abençoe a todos. Que Deus Abençoe o Futebol e a Copa do Mundo e que vocês todos que consomem esse tipo de mentira, se fodam em genêro, número e grau.

Namastê

Ruy Mendes - Junho 2014

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Câmbios de Frequências Energético-Vibratórias e Mudanças na Malha Espaço-Temporal da Terra

Hoje o tema tratado apesar de simples parece complexo, prinicpalmente para aqueles que tiveram a própria mente e a própria percepção doutrinada por costumes, crenças, tradições que vão sendo acumulados como "informações" e "impressões" em seus sitemas energéticos, vibratórios e sensíveis e podem de fato limitar e definir, ou ainda libertar e ampliar aquilo que nossos sentidos captam e formam o que grosseiramente chamamos de "realidade".

Para compreender os câmbios de frequência primária, você já deve ter claro em sua mente que a realidade não é "sólida" como aparenta, mas essa é apenas uma forma de ler parte dessa realidade ou ainda a propriedade principal através do qual nosso cérebro "conecta e realiza, define e perpetua" essa realidade.

A nivel vibratórios e energético, nossos olhos e sentidos cerebrais estão programados para captar menos de 1% de tudo o que a Luz nos possíbilita enxergar. Logo, a "Realidade" não é o que acontece aqui fora de nós mesmos e obrigatoriamente compartimos, mas sim tudo o que está acontecendo independente de se nossos sentidos captam. O que captamos seja através dos 5 sentidos seja através de outros sentidos mais sutis ainda é apenas uma fração pequena e diminuta que nosso limitado (e anabolizado desde sua parte destra) cérebro pode e deve ler e registrar em relação ao todo integrado.

Essa realidade material que nosso cérebro e sistemas sensíveis captam, se relacionam e são prisioneiros podemos dizer que é menos de 1% de tudo o que a Luz nos permitiria perceber em outras condições mais favoráveis e menos limitantes.

Vocês também devem pesquisar e buscar compreender que as realidades materiais por nós habitadas, não foram sempre materiais e as que hoje são, possuem no total 6 realidades paralelas clones de nossa realidade a sua direita e esquerda, encima e embaixo. Cada uma a direita e acima possui um grau a mais de positividade, assim como cada uma das outras 3 á esquerda e abaixo possui outras realidades-clones paralelas com graus a mais de negatividade.

Cada pensamento que você nutre e escolhe manter vibrando com você, decide em qual dessas realidades a nivel vibratório e energético você está habitando e uma vez que são realidades-clones com apenas alguns graus de câmbio na frequencia de negatividade ou positividade, você e seus sentidos acelerados não percebem de maneira integrada que se entremesclam entre diferentes realidades com mais ou menos graus de positividade/negatividade mas apenas conforme o ritmo acelerado que o cérebro de vocês permite.







Da mesma maneira que as câmeras de cinema e vídeo tiram fotos por segundo em um ritmo tão rápido que as imagens parecem "continuas", nossa percepção da realidade depende do nível de aceleração de nossas células.

Isso explica o porque menos de 1% do todo planetário no topo da pirâmide social, controla e tem poder sobre a vida e escolhas dos 99% que habitam o centro e a base dessa mesma pirâmide.


Eles podem perceber muito mais coisas que nós aqui embaixo, uma vez que não tem suas energías mentais aceleradas ou proecupadas seja com o preço das coisas, seja com o que falta para pagar las, o que passará amanhã, o que fazer com o câmbio climático ou como acabar com a guerra No Congo!

Em verdade Nossas elites, principalmente a parte Alien criam tanto essas guerras como esses "alarmes" como o "câmbio climático" justamente para ocupar nossas mentes com preocupação, culpa, ódio, inveja, impotência, medo.

Existem milhões de sistemas financeiros que funcionam ao longo de outras sociedades no cosmos. Mas como seres regressivos Eles criaram o sistema financeiro da maneira que temos hoje, justamente para estarem blindados em um nível de conhecimento que nós nos recusamos acessar uma vez que aceitamos a mentira do dinheiro por eles inventada.

O dinheiro ou o sistema capitalista só da certo por 2 motivos:
1º, as pessoas não imaginam que tudo o que elas "pagam" para ter ou fazer, poderiam ter e fazer grátis, sem que ninguém tivesse de ser "prejudicado para isso!

2º Os únicos caras que tem autorização para imprimir dinheiro no planeta inteiro, são eles os mesmos proprietários de nossos recursos e controlam nossos conhecimentos não por que realmente facilite a nossas vidas. O Dinheiro é neutro, pode facilitar como dificultar a sua vida e pode ser impresso, trabalhar de diferentes maneiras sem ter de pagar por exemplo "juros a banqueiros" que é algo que políticos parecem trabalhar para tentar nos convencer que é inerente a existência humana.

O que você precisa compreender é como o dinheiro é criado, por que tem valor, quem o imprime e para onde ele retorna, seja enquanto moeda e cédula nos bancos, seja enquanto energía prânica através de nossos sistemas sensíveis.

Manter as pessoas correndo atrás de dinheiro é a melhor forma de estar livre delas, controlar elas, ter poder sobre elas e jamais entregar a Verdade sobre o CONHECIMENTO!





Como eles conseguem isso?! Através de conhecimentos a eles dados e a nós negados claro, mas prinicipalmente através da aceleração de suas células tanto em níveis físicos quanto mentais.

Se hoje em dia você se crê um tipo "civilizado" por que você obedece a autoridade, pagas as contas em dias, aceita um calendário mentiroso, adianta o relógio no horário de verão sem questionar o por que todos fazem isso, se você paga multas e juros uma vez que os contratos sociais te obrigam e sem que essa seja sua vontade é graças a capacidade de acelerar e manter acelerada, preocupadas, tensas as nossas células.




Somos como o "coelho de Alice", sempre com pressa, cheio de compromissos inadiáveis (quase todos mentiras e placebos para acalmar nossas dores e esconder melhor nossas mentiras), sempre correndo, sempre atrasado! Tudo isso porque?!?! Apenas para que não paremos e jamais em hipótese alguma relaxemos!  Por que nossos escravizadores e controladores sabem que uma vez que relaxemos e perdamos o medo, a soceidade será transformada em algo jamais pensado para quem vive encerrado dentro de uma mente meramente materialista e militarizada, baseada em uma mentalidade predadora cheia de medo, necessidade de proteção, segredos, culpas e mentiras, que são as bases de toda essência reptiliana.



Quando você relaxa profundamente (com constância e diciplina da mesma maneira que investe tempo em sua "higiene" seja mental ou física e sabe que resultados tem com isso), rompe com essa cadeia e bucle energético que nos permite nascer e morrer indefinidamente como alma reciclada, limita seus sistema de crenças, modela seu padrão mental com frequencias de negatividade e mantém a todos controlados mentalmente por "religiões" através de energías como "medo" e "estresse" diminuindo a capacidade que as células e sistemas sensíveis de outras pessoas tem de perceber outras realidades menos densas e mais sutis e quando quiserem, partir para elas.

Da mesma maneira que o Espírito em seu Estado de total Pureza e perfeição mais além do tempo-espaço e da matéria, não pode habitar diretamente um corpo físico ou realidades materiais físicas de forma direta devido as vibrações telúricas e densas e assim cria um 3º corpo chamado "alma" para servir de ponte introductoria de equilibrio para que ambas essas estruturas corporais, desde a mais sutil até a mais densa, possam dentro daquilo que as leis permitem habitar as mesmas realidades, o corpo físico e nossa mente utilizam o aceleramento ou o relaxamento de nossas células como forma de abrir portais dimensionais com outras realidades. 

Essas informações devem aumentar a capacidade de vocês de compreenderem de fato o como e quanto somos seres multidensionais vivendo experiências em corpos físicos e não apenas "corpos-fisicos" vivendo experiências materiais em vias de descobrir se podemos um dia ser multidimensional ou se a realidade é de fato transcendente!

A ciência oficial que controla o conhecimento em nosso planeta enganou vocês e tem mentido a toda a raça humana, desde a criação da Royal Society.

Uma vez que já tenham compreendido que para cada realidade material definida como a nossa, existem 3 graus positivos de realidades paralelas iguais, clones perfeitos porém em outro grau de vibração energética, que nos tornam mais etéreos e positivos e também 3 graus negativos de realidades paralelas clones que nos permitem vibrar de maneira mais negativas que nos tornam mais materais, mais físicos, mais densos e negativos, estarão aptos a compreender o por que isso é necessário entre realidades. Como disse Einstein, "Deus não joga dados". 

A Mente ou a inteligência que criou toda essa realidade que habitamos, exploramos e pouco a pouco reconhecemos é Amor e Conhecimento em estado de total potência. Não é uma força energética livre de equívocos e erros, mas é uma consciência que obrigatóriamente funciona baixo um conceito de Justiça perfeita que se revelam e podem ser compreendidas através dos conceitos orientais de Karma e Dharma.





Nos últimos meses recebi alguns emails de diferente pessoas aí do Brasil cheias de dúvidas a respeito do que está passando com o planeta e consequentemente com elas Mesmas, querendo saber mais informações sobre viagens no tempo, desdobramentos astrais experièncias extra-dimensionais e etc.

Seguramente que você que me lê também deve conhecer pessoas ou ter ouvido histórias de gente que viu a si mesma fora do próprio corpo, de pilotos de avião que viram cidades lindas se abrirem em pontos da mata que os radares não captam nada. Locais como o triangulo das bermudas, Es Vedra en Ibiza e agora essa última notícia do Avião que simplesmente desapareceu no espaço aéreo da Malásia e não se sabe o que aconteceu com os tripulantes! Não se encontram escombros, nem restos de corpos e quando se chama nos telefones celulares das vítimas, os mesmos tocam chama e ninguém atende.

Quem pesquisa "conspirações" e temas desse genêro há tempos como Eu, já intui a Verdade de maneira mais confiante do que aqueles que estão chegando aqui no blog ou aprendendo a relacionar-se com esses temas livre de preconceito somene agora e ainda planteiam a idéia de que existe o "impossível" e por isso ainda priorizam mais as dúvidas ou os "medos" do que as impressões e evidências que a cada segundo confirmam aquilo que até então parecia impossível ou inacreditável.

A grande verdade que podemos confirmar é que: 

Muito poucas pessoas tem acesso a informação real em nosso planeta! seja nas elites, seja nas sociedades secretas que guardam o Real Conhecimento, existe muita discussão, crenças, políticas, diferentes versões. De fato e contra a minha vontade sou obrigado a reconhecer que, tenho aprendido que é 10 vezes mais seguro buscar informação nos registros akáshicos do que nos "livros-de-história", internet, canais de televisão ou fontes da imprensa. Isso não é novidade e graças a esse conhecimento temprano me transformei na pessoa que Sou Hoje, mas intuío que possivelmente esse conhecimento seja novidade para a maioria de vocês. Do contrário não teríamos criado esse blog.

Dessas pessoas que tem me procurado, separei alguns casos interessante para compartir com vocês, na esperança de receber mais informações e quiçá fazer um segundo volume tratando desses temas.

Ela conta a seguinte história:

Frequentei semanalmente por 5, 6 meses, uma academia de ginástica em uma determinada rua e depois como passa com todos deixaram de frequentar e 2 anos depois quando sentiu a necessidade de voltar a praticar esportes, buscou aquela academia naquela rua onde esteve indo diariamente por 6 meses e simplesmente NÃO EXISTE MAIS!!! Busquei nas páginas amarelas, no google maps e a única informação é que não existe!!! Mas poxa, eu frequentei aquele lugar durante 6 meses, várias vezes na semana, como pode isso?!?!



A mesma pessoa que passou por isso me contou outra história: 

Tinha ganho de aniversário ou natal um relógio swatch naquela época em que esses relógios eram moda. Adorava o relógio, sempre usava. Um dia sacou do pulso antes de dormir e quando acordou não o encontrava de maneira alguma. Como adorava o relógio se sentiu desesperada e lesada pela perda. Resolveu perguntar a própria mãe, que era de quem havia ganho o relógio e essa simplesmente disse que: "Não havia dado relógio nenhum como aquele que ela estava descrendo!!! NUNCA"!!!

Outro caso interessante de um amigo dessa pessoa que escreveu a ela e me enviaram seu diálogo:

Ia sempre a uma praia que tinha lá no sul. Para chegar nela fazia uma trilha por onde passava sempre por 4 praias antes de chegar na "favorita". Sempre fazia esse caminho sozinho! A única vez que fez esse caminho com um grupo de amigos se sentiu confuso por que os mesmos diziam que eram 3 praias apenas para chegar na favorita e não 4, mas ele jura que para ele sempre foram 4 praias, por mais de uma vez parou naquela prainha deserta e escondida, bonitinha e diferente que de maneira alguma consegue encontrar de novo, pisou em sua areia, tomou banho de mar em sua água e depois partiu para a praia "favorita" que ao contrário dessa "Prainha" continua lá!









A cidade de Buck Rogers: Os pilotos de avião da região de Manaus sabem que na latitude entre Santarém, Manaus e Porto Velho, sempre num determinado ponto, não importa quantos ou quais sejam os aviões, existe um ponto ali da floresta que de repente deixa de ser floresta e mostra uma CIDADE linda. Uma cidade com uma arquitetura diferente das cidades que normalmente estamos acostumados aqui na Terra, principalmente numa região como aquela.



Todos aqueles que voam sobre a misteriosa e densa Floresta Amazônica por força do ofício, tais como pilotos de aviões e helicópteros que servem à garimpagem e outras explorações de frentes de trabalho, sabem que no triângulo formado pela região entre SANTARÉM (Coordenadas GPS: [Latitude / Longitude] 2°26'30.17"S, 54°42'48.83"W) - MANAUS (Coordenadas GPS: [Latitude / Longitude] 3° 6'25.89"S, 60° 1'34.06"W) - PORTO VELHO (Coordenadas GPS: [Latitude / Longitude] 8°45'42.57"S, 63°54'7.06"W) é constantemente avistada uma gigantesca e fantástica cidade, já apelidada pelos pilotos como a cidade de Buck Rogers ou ainda a cidade do ano 3000!

Essa coisa assombrosa possui edificações cilíndricas e outras em forma de cúpulas com estranhas vias de acesso espiraladas. Segundo aqueles diversos profissionais do ar que a viram, inclusive um dos pilotos que serviu como testemunha, é qualquer coisa de ser perder o fôlego, já que até mesmo os mais custosos filmes de ficção científica pareceriram meros desenhos animados diante daquela cidade maravilhosa.




É uma coisa verdadeiramente do futuro, sem quaisquer palavras que possam descrevê-la, uma vez que está coberta de reluzentes pirâmides, imensas torres e enormes edifícios em forma de cúpulas ou domos! Saiba mais sobre isso clicando aqui

Se você começa a buscar historias e exemplos realmente enloquece e é por isso que sinto que devo compartir com vocês minhas experiências pessoais e conhecimento muito mais do que minhas pesquisas, "opiniões" e "impressões" a respeito de "notícias" e "informações" que podem ser Verdade ou não.

Como médium olfativo, clarividente e Projectivo-Astral, como Médico Animósico, posso deduzir e compartir informações com vocês a respeito dos possíveis "porques" de isso tudo acontecer e de tempos para cá estar passando e o principal motivo desse post é esse!

Não quero convencer ninguém de nada, mas sei que devo e existem pessoas que esperam que eu comparta minhas experiências e  impressões muito mais que minhas "pesquisas", "certezas" e "opiniões". Minhas experièncias e impressões tem aproximado pessoas do mundo inteiro de conhecimentos que fazem elas se sentirem mais próximas da Verdade e com MUITO MENOS MEDO.

Se você não entende a Verdade como um plano de existência e pensa que ela é uma "crença-filosófica" ou uma "opinião" que deve ser "respeitada", melhor parar de ler por aqui e ir fuçar em outros tipos de blogs.

O lance é que,  como a maioria de vocês já perceberam, estamos em um ponto do espaço cósmico que só podemos habitar a cada 26 mil anos. Como durante essa época cósmica os individuos tanto em niveis encarnatórios como em níveis astrais etéreos sentem muito medo por estar longe do centro da galáxia e pelos câmbios sofridos a medida em que nos distanciamo de Alcyon, a maioria de nós fica preso no que chamamos de Samsara ( a roda das encarnações) e aceita contratos cármicos que fazem de nós portais orgânicos ou almas recicladas, da mesma maneira que alguém com formação em "engenharia" em tempos de "crise" aceita trabalhar com "logísitca" em um supermercado graças ao medo de "não-ter-dinheiro".

Quando chega esse momento de adentrar o cinturão fotônico como estamos vivendo agora, esses seres sofrem muito, por que passaram toda a noite galáctica (10.800 anos) encarnando e reencarnado dentro de realidade STS (Serviço para si mesmo) alimentando um padrão de necessidade de proteção e acúmulo de energías negativas como o "medo" que em nossa realidade podem ser lidos e compreendidos através da necessidade de acúmulos e bens materiais que as pessoas facilmente manifestam como conceito de "prosperidade" e "felicidade".


Quanto mais bens materiais uma pessoa necessita para se sentir feliz, mais medo e mentiras ela acumúla em seus campos áuricos, em suas energías ancestrais e estruturas não materiais e mais sensíveis.

Tenho sido testemunha dos efeitos fotônicos em gente que se dava bem com suas encarnações na noite galáctica inclusive dentro de minha própria familia e assim sendo reencarnou agora com a mesma programação existencial da noite galáctica só que no cinturão fotônico.  

Essas pessoas hoje estão sendo literalmente fritadas pelas novas energías, estão tendo uma tremenda dificuldade para realizar suas mentiras e mais ainda para deixar de sofrer com as consequências dessas.

Isso passa e passará com todas as pessoas que assistem televisão e acreditam que aquilo é uma "realidade". Isso tem passado e continuará passando com todas as pessoas que se esqueceram que são um espírito e necessitam regressar a ele. Isso tem passado com todas as pessoas que acreditaram mais em suas "faculdades" e em seus "diplomas" que em suas programações existenciais, sua intuição e em si mesmas. 

Isso passou inclusive com o Alberto Rossi, um conhecido jovem Maçon e dentista da cidade de Mairinque que era leitor assíduo e sempre elogiava a mim e ao blog e éramos amigos no facebook.

O Alberto Rossi é "petista" ou gostaria de ser definido como um e desde que postei comentários políticos em sua página discordando dele, ele não conseguiu mais sentir amizade e admiração por mim, não conseguiu ser mais meu Amigo menos ainda respeitar-me! Toda sua má educação, agressão e grosseira foram justificadas com o fato de que o PT fez um "brilhante" governo e quem não está de acordo com isso é "burro", faz parte de uma classe média estúpida, que pelo alberto era caricaturizada com os termos "uga-uga".

Minha discussão com o Alberto foi longe por que eu o considerava e nã queria desmanchar nossa amizade. Mas o nível de falta de respeito e descompromisso com a simplicidade e a Verdade eram tão grandes, provocadores e suicídas, que se eu não terminasse essa amizade, seria uma falta de honra e amor próprio para comigo mesmo!

Como todos vocês que já me lêem a tempos sabem, nosso planeta possui uma malha energética em volta da crosta que pode ser chamada de "Linhas Ley" e essa forma um corpo energético alimentado por o que chamamos de energia Toroidal que Drunvalo Melquisedec nos explica com perfeição ao abordar a geometria sagrada nos Livros da Flor da Vida. Essa mesma energía toroidal trabalha com as bioenergías vibratórias de nossos corpos além do físico.



Em resumo e Literamente o que vocês devem entender é que:
Tanto a nível físico como em níveis energéticos, nossos corpos são microcosmos de nossas galáxias, possuem consciência em suas devidas partes tanto parte material física como parte astral etérea e o mesmo número de estrelas em uma constelação por vezes coincide com o número de pontos de acupuntura em nosso corpo físico/sutil.

A energía toroidal comprova cientificamente que: Somos geradores de nossa própria energía anímica tanto em nívies prânicos (espirituais-cósmicos-astrais-masculino) como em niveis emocionais (físicos-andrógeno) e instintivos (telúricos-densos-feminino) assim como a medicina indiana divide as frequencias energéticas em Satwas (puro) rajas (híbrido) e Tamas (podre), nós nos alimentamos de Prana, Impressões e "comida". O que a Medicina e ciência oficial fizeram foi justamente castrar nosso conhecimento de 2/3 dessa realidade e manter-nos aprisionado em apenas 1/3 que é a realidade material física. Porém uma vez que não estamos mais na noite galáctica e adentramos o cinturão fotônico tanto o pulsar interno no centro da terra como nossos batimentos cardíacos aumentam a potência de seus batimentos em ciclos/herts, reformando totalmente cada uma das células e átomos e as informações nesses contidas, que foram desde nossos corpos mais densos até as realidades macrocósmicas mais sutis que formam a malha energética terrestre que se inicia através do campos toroidais em volta do planeta, criando realidade de padrão sutil a partir da 4ª densidade, nos elevando a 5ª, 6ª e 7ª que nos permite receber energías e conhecimentos assim como acessar os códigos necessários para sair tanto da matrix como de nosso Universo e acessar os mundos e realidades que se é possível a partir da 4º até a 9ª dimensão. Nesses espaços geográficos cósmicos se encontram as frequências de saída e chegada de seres e lugares como Sírius, Lyra, Andrômeda, Arcturus.

Nosso planeta é uma imensa nave da qual somos tripulantes e passageiros e seus Pilotos, Capitães e Marechais (em tempos de guerra) não são necessariamente Humanos como nós e não estão habitando necessariamente a mesma realidade por nós habitada.


 Estamos vivendo um momento em que toda nossa mentalidade forjada num esquema piramidal que necesita de medo, segredos, submissão e mistério, vai sendo pouco a pouco transplantada a um esquema esférico que é como funcionam as sociedades e sistemas no centro da galáxia ao redor de Alcyon.

Aqueles que não querem sair do esquema piramidal podem continuar dentro dele. Basta que continuem vibrando através de seus sistemas de crenças e padrões mentais, suas justificativas e medos que os permitem querer continuar dentro desses sistema e sem nenhum tipo de "trauma" serão por suas próprias bioenergias encaminhados a criar e formar esse tipo de mundo dentro do qual ainda vivemos e que está sendo desmanchado para a implementação de algo totalmente Novo para a maioria dos que aqui estão e são Almas Recicladas ao longo da noite galáctica nos mesmos 3D/4D.

A inteligência cósmica trabalha muito mais com improviso e criatividade do que com "agendas" e está sempre surpreendendo aqueles que necessitam demasiado dessas. ao contrário do que muitos acreditam o Universo não está limitado nem controlado pela Matemática, ainda que o seja pelos números.

A idéia de que o universo foi criado no "passado" linear dentro de nossa linha de tempo/espaço é uma mentira e um erro grave que com o tempo nossos científicos terão de se desculpar e corrigir.


A idéia de que uma explosão chamada "big-ben" criou a vida em nossa galáxia, TAMBÉM!!!


Uma explosão jamais geraria a vida, muito pelo contrário apagaria com toda ela ao longo de muitas eras. Por detrás de teorias fajutas como o big beng está a mesma mão oculta que tenta nos convencer através do "darwinismo" de que "nós-viemos-do-macaco", outra grande mentira!

Logo, tudo o que está acontecendo e nossos científicos não dão respostas, podem ser resolvidos diretamente dentro de você.

Tanto o caso da Academia de Ginástica, como do relógio, como da cidade de Buck Rogeres entre inúmeros de outros polêmicos temas referentes ao que nossos sistemas de crenças até aqui sempre haviam considerado "impossível", deixam de ser "polêmicos" ou "impossível" e podem encontrar boas e sustentáveis explicações quando abordados fora das limitações do materialismo newton-cartesiano!

Qualquer pessoa que tenha o minímo conhecimento a respeito de astronomia e consciênciologia poderia palpitar de maneira convincente a respeito desses câmbios em nossos padrões de realidade!

Como digo sempre e repito, para aqueles que sabem por que sentem, não precisarão de "provas" para concluir que as "realidades" em níveis de tempo e espaço são infinitas e podem repetir-se como forma de controle e aprendizado dos habitantes dessa realidade!

Quanto mais livre de opiniões e expectativas você vive, mais apto está a receber conhecimentos e verdades que seu padrão mental e sistema de crenças, se estivesse acelerado, normalmente ridicularizariam, contestariam e tratariam de jamais entrar em contacto.

É realmente possível que a malha do tempo sofra lesões durante esse processo de ascensão fotônica e simplesmente acabe por produzir "buracos" em determinados pontos, que tem permitido as pessoas testemunhar ou ainda entrar e sair de certos vórtices de energía que nos conectam com outras realidades. 

É como estar abastencendo um avião em pleno voô e de repente se deparar com um satélite gigante de forma totalmente acessível e visível. A diferença nesse caso é que o que estamos vendo está servindo de remendo justamente nesse rombo, que por diferentes motivos foi aberto e conectou duas realidades.

Nos próximos 3.500 anos tudo isso será considerado normal e estára finalmente acontecendo de maneira que todos tenham amadurecido e compreendido em nossos novos sistemas sensíveis e hélices de DNA.

Que Deus Abençoe a todos - Que deus Abençoe o Futuro que vamos compartir.

Namastê

Ruy Mendes - Junho 2014
Ocorreu um erro neste gadget

Visualizações de páginas da semana passada