sexta-feira, 30 de maio de 2014

Anatomia Informativa Energética De Algumas Raças Extraterrestres


Depois de algum tempo de pesquisa recolhendo e consultando material sobre extraterrestres e outras espécies humanóides dentro e fora da Terra, apresento para vocês hoje um resumo de como trabalham a niveis energéticos, vibratórios, intra e extrafísicos, os outros seres de outras espécies que habitam a terceira e quarta densidade de nossos planos existenciais e são responsáveis por diferentes processos para que a nossa evolução e ascenssão a 4ª densidade possa ser harmônica e progressiva.

Nesse processo curiosamente, vocês perceberão que existem seres extraterrestres de índoles regressiva ou STS (Service To Self) e ao contrário do que parece, isso reforça o equilibrio do processo ao invés de ameaçá-lo, confirmando a diferença entre informações verdadeiras (que podem ser desmontadas por informações falsas) e VERDADES PROFUNDAS, que ao contrário do que passa com as "informações verdadeiras" ao ter contato com suas contradições, não são desmontadas, mais do que, se reforçam.

Escolhi de maneira aleatória e prática algumas raças, que nos sites em espanhol e inglês são bastante populares e podem ser pesquisados por qualquer um. 

Gostaria de lembrar que, quanto mais você tenta adequear esses conhecimentos a sua mente consciente linear temporal, mais dificil é entender todo o embrulho cósmico e por que a nossa parte da raça humana fica exilado desse conhecimento e aparentemente de atuar nessa "guerra".




Como já dito em outros posts, todo o aparato de Hollywood e as séries televisivas da Fox, TNT, HBO, entre outras, são em verdade todo o dosiê reptiliano que conta a verdade sobre a nossa verdadeira natureza, as verdadeiras tecnologias que controlam o mundo e como acontece o jogo de gato e rato político, entre diferentes estruturas de poder que trabalham nos bastidores dos governos esotéricos do planeta Terra. Esse material é apresentado na federação galáctica como "prova" de que a Verdadeira História não está sendo escondida de nós e que nos é "apresentada" através dessas séries, sem considerar que nossos sistemas de crença estão programados para ridicularizar a possibilidade de a ficção ser a Realidade e vice versa.

Se vocês querem que eu recomende algumas séries de TV inglesa, para comprender melhor como nossos Magos Negros e Brancos trabalham aqui vai:

Doctor Who
Torchwood
Warehouse 13
Fallen
Jogos de Tronos
Entre dezenas de outros que não me lembro agora e quando posso ou meus guias querem descubro e disfruto, uma vez que posso ler os códigos que estão alí sendo implementados para que pouco a pouco a nossa mente se adeque a novos conhecimentos e realidades. 







Em verdade é um processo muito bonito, que por vezes parece "terrorífico" devido ao plano de visão fragmentado que temos desde onde para nós acontece, aquilo que chamamos "realidade". 


A grande base da piramide social planetária ainda não entendeu que foi através da "guerra" que nossa civilização evoluiu. Mudar esse processo só pode acontecer para aqueles que comprendem isso e abandonam o campo de batalha para trabalhar desde a perspectiva energética, onde o campo de batalha não deixa de existir, mas também passa a ter um outro nível de respeito, compreensão e estratégia. 

Cabe a cada de um de nós olhar pra dentro e se lembrar de quem Realmente Somos. 

Graças a Deus, Tive a sorte de entrar em contacto com minha Identidade Galáctica aos 28 anos de Idade e de forma completamente espontânea e como sabem os leitores desse blog, venho de Sirius A. 

Recebo um número de emails considerável de pessoas que me perguntam como se pode lograr tal conhecimento. 

E a resposta é essa mesma, bem simples: 

Olhem para dentro. Parem a mente, enfrentem o medo, controlem a respiração e se contentem com o que percebem sem criar expectativa e opinião. Encarem seus Sonhos, aprofundem-se em vocês mesmos e tentem de uma vez por todas se lembrar de quem vocês realmente são!


Não tenham medo e busquem não rechaçar o processo do Pensamento e da Imaginação. deixem que eles fluam através do instinto, da mente e da emoção de maneira livre e sem resistência, pois tanto o pensamento como a imaginação também são veículos de informações de nossos guias e amparadores em níveis astrais 4D. Estar em contacto com essas forças e realidades é muito mais uma questão de abertura e flexibilidade em direção a todo tipo de conhecimento, do que simplesmente esperar "fenômenos" de ordem parapsíquica, ectoplásmica, mediúnica, naves no céu e etc.







Busque aceitar e compreender que você enquanto individuo é um cosmos de realidade e que seu corpo físico é apenas um veículo que te permite ter experiências e obter conhecimentos nessa realidade. se você transcender sua existência desde o corpo físico a seus corpos sutis, compreenderá que todas as raças extra terrestres são uma só raça. São seres HUMANÓIDES de mais de 2.500 espécies, divididos por todo o multiverso formado por 5 universos entre os quais se encontra o Nosso e uma só raça que é a humana, dividida entre a parte prisioneira aqui na Terra e a parte que não perdeu as origens e memórias ancestrais galácticas. 

De tempos em tempos eles encarnam entre nós e liberam uma porção que por vezes é considerável, de pessoas que ficaram atrapadas na imensa roda de samasara através dos distintos sistemas de crenças e religiões que permite a raça humana ter seu conhecimento de si mesmo fragmentado.





Vamos apresentar esses seres em 2 principais grupos e espero que vocês consigam ter melhor compreensão de como nosso planeta e principalmente nossa realidade é governada desde uma exopolítica galáctica de proporções pleyadianas.

1º Grupo


Greys - Originais de Zeta Retículi & Orion. Deve existir apenas menos de 2 mil originais de suas estirpes reais, todos os outros são clones ou aparatos utlizados por seres reptilianos como forma de camuflagem e proteção.

São os que realizam Sequestro de civis, experimentos genéticos , programação , monitoramento da mente dos seres humanos através de implantes, clonagem e criação de espécies híbridas humano - Também conhecidos como os "cinzas", existem distintas lendas que afirmam diferentes origens para os Grey, mas basicamente é sabido que seu Planeta Zeta reticuli, sofreu um revés de ordem dimensional espaço temporal quando estavam realizando um câmbio de densidade parecido com o que realiza agora a Terra,e gerações e mais gerações deles viveram baixo Terra, para quando sair despertar em outra Realidade. 

Assim como a Raza Humana durante as guerras de Órion, também foram feitos escravos, manipulados genéticamente e hoje são utilizados como massa de manobra de diferentes raças reptilianas, principalmente os Drako, que mantém suas famílias reais reféns e realizam clones de Greys para terem como Escravos.

Parte dos Grey tem agenda própria e se rebelam contra essa escravização dos Reptilianos, por vezes boicotando a agenda desses em favor dos seres humanos.

Dos Greys de Índole STS temos notícias das seguintes atividas com os seres humanos:

- Traumatização de abduzidos .
- Manipulação do Genoma Humano.
-  Rastreamento com implantes em Humanos
- Programação Mental de abduzidos 


Greys Alto Cinza ou Branco Originais de Orion, são os mesmos que os outros porém com variantes em suas alturas e capacidades psíquicas, desenvolimento sensitivo, intelectual, hibridização de raças e etc.

Realizam Experiências genéticas, criando Greys híbridos com seres humanos, desenvolvimento de controle mental e acordos diplomáticos com o "governo das sombras" ou Conselho dos 13 .

- Manipulação do Gênoma Humano
- Rastreamento com implantes em Humanos
- Programação Mental de abduzidos 
-Acordo com as Elites políticas comprometidas
- Agências de Segurança Nacional infiltradas
- Abuso dos Direitos Humanos


Nativos Reptilianos Autóctonos (Reptilianos da Terra)

São seres que segundo contam algumas lendas, foram deixados aqui ao longo da história das galáxias, sem saber ao certo de onde vinham. São humanóides parentes distantes dos Reptilianos de fora da Terra que estiveram aqui e em outros pontos da galáxia e foram se reproduzindo aqui na Terra, mantendo o mesmo conhecimento que seus "primos" distantes, porém sem condições de gerar a tecnologia necessária para deixar o planeta. São como a Guarda Real dos annunaki e estão entre nós, nos manipulando desde uma faixa grosseira de realidade que existe na parte mais densa da 4ª densidade entre a realidade material e astral de nossa faixa de frequencia existencial aqui na Terra. Trabalham mantendo o Status Quo e Hierárquia na Base do medo e da força, Manipulando as elites, instituições, sistemas financeiros, e influenciando os sistemas de crenças religiosas, desinformação e supressão da verdadeira história.


Estão involucrados principalmente nos casos de:

- Abuso dos direitos Humanos
- Dominação e corrupção das elites
- Controle dos meios de comunicação e empresas
- Divisão do dogma religioso
- Provocar gerações de jovens que sofram de Amnesia Histórica
- Cultura da Violência e depravação sexual








Reptilianos draconianosOriginais de Alpha Draconis, são os mais temidos e respeitados entre os Reptilianos que governam a Terra. Tem uma relação curiosa de ódio e submissão, hierárquia e transplante de mente como a raça humana. Em verdade todos os valores ruins que as pessoas pensam que sõa "humanos" são fruto do tranplante da mente reptil para a mente humana.

Os Draconianos também trabalham com Controle as elites, instituições e sistemas financeiros, promovem o militarismo, controlam a imprensa e são responsáveis por criar um clima de medo, sofrimento e insegurança generalizado em todas as nações. Tem karmas por nos tranforarem em alimento e também por tranformar nosso planeta em "granja", são responsáveis e estão coligados com a evolução crescente do ser humano desde as sombras em direção a Luz e são eles os maiores responsáveis por manipular os Greys e os Reptilianos Indígenas ou Autóctonos (Aqui da Terra).













Entre seus maiores labores e heranças em nossos códigos genéticos estão;
- Concentração de riqueza e pobreza global
- Corrompendo as elites e instituições
- A violência étnica e religiosa
- Abuso dos Direitos Humanos
- Cultura de violência e terrorismo
- Tráfico de Drogas e Crime Organizado





















Sirianos ( Sirius B)
Vejamos o que nos diz Alex Collier sobre os sirianos de sirius B:
"As culturas em torno de Sirius B têm uma vibração muito controladora. Os Sirianos humanos não se diferenciam fisicamente dos humanos terráqueos e tem a cor da pele variável: alguns são vermelhos, outros beges ou negros. Os planetas em torno de Sírius B são muito áridos, e estão geralmente ocupados por seres reptilianos e por humanos. Suas civilizações estão mais preocupadas com questões materiais, em detrimento dos atributos espirituais".
Preston Nichols afirma ter participado de um projeto clandestino de controle da mente em Montauk (Projeto Montauk), que envolveu vários grupos de extraterrestres. Os humanos de Sirius B, segundo Nichols, desempenharam um papel relevante no fornecimento de tecnologias exóticas para o 'governo oculto da Terra', tais como viagens interdimensionais no tempo. Estão também envolvidos, tanto no Experimento Filadélfia, quanto no Projeto Montauk.
Alex Collier explica o papel deste grupo de extraterrestres no intercâmbio de tecnologia com as agências de segurança nacionais: "os humanos de Sirius B vieram aqui e realmente nos deixaram impressionados; eles são os que inicialmente deram ao nosso governo a tecnologia de Montauk". Esta tecnologia exótica foi fornecida com a finalidade de incentivar as agências de segurança nacionais a desenvolver capacidades militares ofensivas. Esta assistência tecnológica ainda envolveu a pesquisa de armas biológicas, de acordo com Collier, que afirma que "o material biológico que foi adicionado ao vírus Ebola, foi dado ao governo pelo humanos de Sirius B."
De acordo com Daniel Salter, outra testemunha militar, cujo serviço incluiu um longo período de trabalho no Escritório Nacional de Reconhecimento, questões relacionadas à cooperação humana-extraterrestre eram tratadas em uma organização clandestina, na Agência de Segurança Nacional, denominada Advanced Contact Intelligence Organization (ACIO). Informações de uma testemunha anônima foram publicadas em um site popular chamado de Wingmakers, e relatam que a ACIO está cooperando com um consórcio de extraterrestres para desenvolver tecnologias sofisticadas de viagem no tempo; Salter afirma que as informações são precisas. Segundo o site Wingmakers:
"Blank Slate Technology ou BST é um programa de viagem no tempo que permite a re-escrita da história naqueles que são chamados de 'pontos de intervenção'. Pontos de intervenção são os centros de energia causal que originam um grande evento como o desmembramento da União Soviética ou o programa espacial da NASA. BST é a mais avançada tecnologia existente e claramente quem está na posse do BST, pode se defender de qualquer agressor. É a chave da liberdade. Lembrem-se que a ACIO foi a principal organização que estudou as tecnologias extraterrestres e como adaptá-las à sociedade, bem como usá-las em aplicações militares."
Este consórcio de extraterrestres inclui os humanos de Sírius B, que forneceram, durante algum tempo a tecnologia de viagens inter-dimensionais no tempo para o Projeto Montauk, e assistiu os humanos terráqueos na pesquisa de armas biológicas.


Os seres de Sirius B são obsessionados com suas formas e sistemas controladores, suas sociedades estão mais obessesionadas por um padrão de pensamentos políticos muito mais que por atributos referente a espiritualidade. Tem estreita relação com alguns governos e dizem, foram os responsáveis pelo desenvolvimento do vírus "ebola".
Entre todas essas atividades e informações recolhidas, os Sirianos de Sirius B se destacam principalmente por:

- Participar de programas de intercâmbio de tecnologia que promovem a cooperação militar com potencial ameaça extraterrestre.
- Investigação de armas secretas
- Uso de armamento exótico
- Abuso de civis em experimentos de viagem no tempo
- Utilização da Medicina da Serpente para criar doenças e vacinas.








Anunnakis (de Nibiru) é importante salientar que, existe um trabalho de desinformação pesado na internet feito por Satanistas, para convencer a raça humana terrestre de que ela é uma criação dos Annunaki e que eles são nossos verdadeiros deuses. O termo "annunaki" pode ser usado para uma série de sub-raças e espécies que fazem parte de todo um Império. 2º Zacarias Sitchin e outros pesquisadores que dele discordam, os Annunaki manipularam genéticamente a raça humana transformando essa em escravo, assim como permitiram a evolução controlada de uma série de raças símeas, reptilianas, que existem na nossa e em outras realidades, com outros níveis de inteligencia, percepção, conhecimento, outras programações de valores morais, conceitos religiosos, percepção da criação tanto em nívies cósmicos como internos.



Sempre estaremos cármicamente ligado com os Annunaki, seja graças aos Neflins, seja graças aos Deuses da Antiga Suméria. Através do Ouro e do plutônio os Annunaki conseguem manter nossas frequencias energéticas baixo o controle deles e servindo de fonte de energía em Nibiru. Todas as religiões que tem Yahvé e seu derviados ao longo das escrituras como "Deus" e o "adoram" com suas energías habituais de "culpa" e "medo", estão enviando suas energías de sofrimento, culpa e pena para um "escritório" como qualquer um desses daqui da terra responsável pela energía "elétrica" ou "fóssil".

Os principais logros e atividades dos Annunakis em nossa faixa de frequencia e realidade são: 
- Controle da evolução humana a longo prazo.
- Controle das elites, do sistemas e instituições.
- Manipulação da consciência humana.
- Competir com Draconianos pelo controle da Terra.
- Manipulação de elites
- Fundamentalismo Religioso
- Patriarcado Cultural Mundial
- Cultura da Violência
- Manutenção do Status Quo
- Manipulação através das tecnologias

segundo Grupo


Telosianos Terráqueos - São seres intraterrenos que podem habitar distintas dimensões e que ao longo da noite Galáctica e evolução Terrestre, mantiveram seus sistemas de crença e conhecimento praticamente intactos o que lhes possibilita desde de dentro da terra, manter a conexão com a Realidade cósmica que está fora. 

Os Telosianos são os Antigos Lemurianos e Atlantes, muitos dos quais sobreviveram as catástrofes criandos outras frequencias de realidade que auxiliasse a ascenssão da Terra. Ao longo de nossa histórias, ficaram conhecidos popularmentes como "Fadas", "Elfos", entre outros tipos de seres animais e humanóides que abundam nas mitologias nórdicas e escandinavas, entre outros seres da natureza, espíritos evoluídos que um dia compartiram conosco as mesmas frequencias de existencias e realidades. Na catalunya onde vivo, ainda existem um resquicios do quem um dia foram os Paísus Catalanes" entre o norte da Espanha e Sul da França e até hoje existem feiras medievais na Catalunya, onde você pode comprar os antigos mapas dessa época, que vinham decorado com os seres que evoluiram em outras frequencias de realidade e hoje conhecemos e se comunicam conosco como os Telosianos.

Entre suas principais atividades no jogo cósmico e terráqueo estão:

- Ajudar a humanidade da superfície aprender sobre a verdadeira história da humanidade., 
- Restaurar a longevidade humana. 
- Mudar e ampliar os sistemas de crenças perniciosos. 
- Proteger o meio ambiente.
- Proteção Ambiental em niveis frequenciais vibratórios que stejam conectados com nossa realidade.
- Promover a bio-diversidade















- Promover a longevidade e a saúde humana
- Resgatar a nossa verdadeira história












Lyrianos (Lyra) 
Lyra evoluiu em paz durante 18 milhões de anos antes de seu debut no espaço cósmico. Em algum momento  foram descobertos e se tornam presas fáceis de civilizações reptilianas que criaram as Guerras de Órion, onde os seres de alfa draconis destruíram 3, dos 14  planetas onde habitavam os Lyrianos. Nesse momento a raça humana galáctica, na ameaça de ser extinta, se espalhou por toda galáxia, gerando a separação de seres queridos em diferentes linhas temporais e faixas de frequencia no tempo e no espaço que engloba nosso planeta, a Terra. 

Lyra Pode ser considerada a civlização-Matrix de todoas as outras civilizações humanas dentro e fora da Terra. Junto com seres de vega, Alcyon, Órion e Sirius, estabeleceram zonas de influência e Poder na Terra que mantém as forças regressivas STS em equilibrio com nossas forças STO. 

É graças a esses seres que temos culturas e cidades como Nova York, Califórnia, Barcelona em meio a um planeta que ainda possui religiões que mantém o grosso da raça humana debilóide e alterada., 
As culturas escandinavas e os governos socialistas, as reais democracias onde as pessoas votam as decisões e não apenas para escolher "políticos", o advento e resgate das Medicinas Naturais, a introdução de tecnologias em nossas vidas e a liberação de informações através de internet, devemos a um conselho de seres entre os quais se incluem os Lyrianos, que desde a década de 80, junto com os pleyadianos, tem realizado esses e outros trabalhos pela liberação da humanidade terrestre.

Os Lyrianos estão entre nós para:
- Seguir Espalhando a verdadeira história da raça nórdica na galáxia. 
- Auxiliar na compreensão das motivações humanas e desenvolver o potencial parapsíquico e vibro-energético de nossa raça na Terra.
- Seguir Recuperando a verdadeira história e proteger o legado do Lyrianos.
- Compreender a história Galáctica.
- Ajudar a descobrir a essência humana.
- Diplomacia e Resolução de Conflitos.
- Educação Global.




Vegans (Lyra) - SÃO SERES HUMANOS APROXIMADAMENTE IDÊNTICOS AOS TERRÁQUEOS MORFOLOGICAMENTE E BIOLOGICAMENTE, EMBORA MAIORES.

O PLANETA POSSUI 3 CONTINENTES. É VINTE VEZES MAIS IMPORTANTE  QUE O NOSSO.  EXISTEM MARES INTERIORES AS VEZES TÃO GRANDES QUANTO O NOSSO OCEANO PACÍFICO.

O TEMPO DE VIDA ENTRE ELES É DE 2.800 ANOS.  TEM REGENERAÇÃO CELULAR EXPONTÂNEA QUE ESTABILIZA AS VIBRAÇÕES VITAIS DA CÉLULA ATÉ A IDADE DE 2.400 ANOS SEM, ENVELHECIMENTO, SEM ENFERMIDADES HEREDITÁRIAS. (fonte)

Os veganos de Lyra seguem Espalhando a verdadeira história da raça de pele escura / azul na Galxia que em nossa ficção está representada pela pelicula Avatar em nossa história pelo deus Krishna.
Eles estão aqui principalmente para:
- Ajudar a humanidade a compreender seu potencial e motivação.
- Recuperando a verdadeira história eo legado dos Vegans.
- Compreender a história Galáctica.
- Ajudar a descobrir a essência humana.
- Diplomacia e Resolução de Conflitos
- Educação Global.





Plêiadyanos - em minha apreciação pessoal, os seres Pleyadianos são os mais simpáticos, eróticos e sedutores do Universo. Se hoje nós podemos evoluir e compreender D(eu)s através de atividades como o Sexo e conhecimentos como o Tantra é graças a Herança Artesanal de positividade e Espiritualidade deixada gravada em nossos códigos cardíacos pelos Pleayadianos. Abaixo transcrevo uma anatomia interessante das energías de um pleyadiano, que encontrei nesse blog.

Perfil de um Pleayadiano: 

"Aqueles que têm como origem Pleiades são sensíveis, amáveis e gentis. Há um desejo, de profunda e duradoura paz e felicidade para todos. 

Se a um ser das Plêiades for perguntado o que querem da vida, eles provavelmente vão dizer: "ser feliz." Pleiadeans têm uma energia agradável e suave que os outros sentem e gostam de estar perto.

Eles são emotivos e amorosos, mas tendem a se reprimir muito devido ao seu desejo de agradar os outros. Eles são sensíveis e reagem rapidamente às críticas. Pleiadeans tendem a sacrificar as necessidades pessoais e desejos durante a tentativa de agradar os outros e isso pode causar ressentimento interior. Em vez de expressar o ressentimento ou raiva abertamente, Pleiadeans podem como alternativa usar um comportamento agressivo passivo na esperança de que seus sentimentos sejam notados e respondidos sem a necessidade de discussão. Eles devem aprender a perceber os outros que procuram agradar normalmente preferem ouvir os seus sentimentos e necessidades. Pleiadeans pode tornar-se fisicamente doente em situações nas quais há raiva, tensão aberta ou argumentos em torno deles, eles absorvem as emoções dos outros, em um esforço inconsciente para mediar situações e suavisa-las. A tendência a reprimir suas próprias emoções e as emoções dos outros absorvida pode formar bloqueios de energia se não for liberada durante um período de tempo. Isso pode levar a doenças físicas eventual.

Uma grande parte da experiência de aprendizagem para Pleiadeans é aprender a permitir que outros experienciem o que eles próprios escolheram e não se envolver pessoalmente. Eles vão aprender a estar ciente de seu desejo de fazer os outros felizes e perceber que só se pode ser responsável pela felicidade pessoal e auto-desenvolvimento. Eles devem aprender a permitir que outros sejam responsáveis por si próprios, seu crescimento e situações de aprendizagem. Eles devem aprender que não podem decidir quando os outros estão felizes, ou o que os outros precisam para ser feliz, e se concentrar em criar sua própria felicidade. Como verdadeira responsabilidade é aceito para a felicidade auto e pessoal, eles vão florescer e o corpo físico irá responder com brilho.

Pleiadeans devem trabalhar para desenvolver habilidades de comunicação em um terceiro nível dimensional e também para desenvolver a auto-estima. É importante para eles recuperar o poder pessoal, aprender a comunicar-se livremente e tornar-se forte por dentro. Às vezes podem parecer aos outros que Pleiadeans são excessivamente reservado e distante. Isto é devido à sua tendência para criticar seus pensamentos a ponto de não compartilhá-las e os problemas da auto-estima. Muitas vezes eles sentem que os seus pensamentos não esta sendo compartilhado o "valor" por exemplo e devem trabalhar nesta área também."



 




Os de Plêiades podem desenvolver padrões de utilização da terceira dimensional como escapa temporária da realidade, falsas ou auxílios na construção de capacidade de comunicação e confiança. Por isso poderiam se aventurar em drogas ou beber, criando dramas sexual ou romântico, ou simplesmente fugir para outras realidades através da televisão, leitura ou filmes.

Pleiadeans liberão sentimentos através do choro. Devido à sua tendência a reprimir as emoções, isso pode construir a um ponto em que a liberação deve ocorrer. Isso pode resultar em choro que aparece como uma reação exagerada a situações atuais. Em vez disso, é uma liberação de muito mais do que a situação atual. Devido à problemas de comunicação que são trabalhadas com, Pleiadians experiência de muitos tipos diferentes de liberar na área chakra da garganta chorando. Também poderia ser freqüentes os problemas físicos ou dificuldade de fala, como tosse, rouquidão, ou aperto no chakra da garganta. Isso não vai mais ocorrer quando a confiança e a comunicação livre de emoções e necessidades são aprendidas e usadas na vida diária. Estes podem ser utilizados como sinais de olhar para dentro o que não está sendo comunicado que precisa ser.

Pleiadeans são muito fortes na fé e confiança. Eles têm um forte senso de propósito desde a infância, uma sensação de saber que existe uma conexão com Deus, propósito e plano, mesmo em sua hora mais escura. Há um desejo interior de buscar respostas espirituais e encontrar sua conexão com a Força de Deus. Como eles começam a buscar e aprender, o crescimento começa.Eles começam a perceber a ligação com Deus e amar-se como os seres perfeitos que todos são".

Os pleyadianos estão aqui para: 
- Auxiliar A humanidade.
- Ajudar a Humanidade a ganhar a sua liberdade a partir das estruturas que a oprimem através da ascensão da consciência.
- Promover os Direitos Universais
- Promover sistemas democráticos
- Promover a Evolução da Consciência
- Educação Global






Procyons (Procyon) Também conhecidos como Rigelianos, fugiram de seu Planeta Natal e assim como os Humanos, também foram manipulados pelos Greys, com quem em nossos dias presentes mantém relações diplomáticas.

Na Agenda Espacial pela Liberação da Terra ou da confederação Galáctica, o trabalhos dos de Procyon é:

- Promover a resistência efetiva a subversão extraterrestre através do desenvolvimento de uma consciência multidimensional , usando imagens mentais para evitar o controle de Ets (Grays , etc).
- Monitorar a atividade de ETs hostis.
- Expor a subversão ET
- Ajudar a descobrir o segredo da questão ET
- Consciência Multidimensional
- Mentes Controladas por metodos distintos de planificação
- Promover os Direitos Universais
- Promover a Internet e comunicação global











Cetianos Tau (Tau Ceti)
São seres que se conectaram com a raça humana por pura compaixão e por não gostar de nossa situação antes aos Greys e aos reptilianos. Eles de fato estão aqui para nos ensinar a lidar com isso de outras formas, livre de medo. São responsáveis pela divulgação da agenda reptiliana e boa parte do material que se encontra hoje na internet sobre conspirações e etc. Se você quiser saber mais sobre eles, recomendo o texto rápido e lúcido desse blog.






Basicamente seu trabalho está em seguir Expondo sobre a subversão Extraterrestre. 
- Seguir Identificando as elites, instituições corruptas, 
- Trabalhar com a consciência humana edificante., 
- Bloquer o controle da mente ET e  Militarismo
- Descobrir a corrupção e manipulação de governos e sistemas financeiros. 
- Acompanhamento infiltração de ETs hostis.
- Promover a consciência multidimensional
- Desenvolvimento de Controle da Mente
- Ajudando a Resolução de Conflitos


Andromedans (Andromeda) - Reza a lenda que esses seres entraram em contato com a raça humana, apesar de estarem a exatos 2 milhões e oitocentos mil anos luz de distancia de nós, a pedido dos Pleyadianos. 

São os Andrômedanos que nos afirmam que: 

Nosso Universo é um Holograma de 21 trilhões de anos-luz, que contém  100 trilhões de galáxias. Que em nossa galáxia chamada "Via Láctea, existem 21 sistemas estelares ao redor dos quais foram geradas 1209 raças inteligentes.



Realmente vale a pena pesquisar sobre os Adromedânos. Basicamente a presença deles entre nós está Facilitando decisões da comunidade Galáctica em lidar com a situação na Terra, as estratégias para a resolução de conflitos , a educação da juventude, e também os Crop Circles são obras de Andromedanos.

As Principais agendas dos Andromedanos na Terra são:

- Educação de Crianças e o uso de cristal psíquico.
- Educação para a Paz
- Descobrir a manipulação das elites
- Melhorar o governo global
- Diplomacia e Resolução de Conflitos
- Comunicação Extraterrestre


Sirianos ( Sirius A) A maioria de vocês leitores antigos que mantém contacto comigo, lendo meus textos ou conversando por chat, já devem saber de cór e salteado como vibra e como é um Siriano de Sirius A. Bom nós de Sirius A somos seres bastante peculiares, fomos nós que colonizamos o Antigo Egito, Babilonia e Suméria Muito Antes da Colonização reptil e quando os Seres de Nibiru chegaram aqui, nós já estávamos, tanto que como consta nos registros da de Toth, Ea ou Enlil assim que chegou ao nosso planeta, a primeira coisa que fez foi ir ao oceano pedir permissão aos seres de Siríus para poder habitar e governar nosso planeta. Esses seres estavam aqui desde muito antes e que de fato estavam e ainda estão entre nós materializados como golfinhos, polvos e tubarões, que são seres altamente psiquicos e fundamentais para o equilbrío do planeta.

Os sirianos de Sirius A são naturalmente construtores e criativos e não necessariamente muito diplomáticos e políticos.Somos naturalmente artistas, conectados com a Natureza, e nossos governos se baseiam em tecnologias espirituais utilizadas através do som, da luz e das cores.

Enquanto os de alpha Draconis e Nibiru ensinaram conhecimentos bélicos e trataram de doutrinar ao máximo, nós ensinavamos Arte, Medicina, Psiquismo, Telepatia, e deixamos essa herança aqui até hoje através de seres cetáceos e golfinhos que contribuem para o equilibrio energético e preservação do conhecimento cósmico tanto no planeta terra como na Via Láctea, uma vez que tudo o que acontece em uma, reverbera em outra. a Tribu Africana dos Dogons são os grandes Herdeiros e Guardadores desse Conhecimento deixado Por Sirius A em nossa Realidade. 

Os sistemas sociais de vida nessas realidades são bastante interessante e posso dizer que da mesma maneira que um terráqueo em nossa realidade é educado para "ter" as coisas, em Sirius A somos Educados para saber elas e experimentá-las.

O que seriam nossos primeiros 20 anos de vida aqui na terra, em Sirius A nos mantém aprendendo conhecimentos de distintas áreas como o básico de arquitetura e engenharia,ciências, biologia aplicada, conhecimentos profundos de medicina, magia e tecnologia, matemática, projeções dos corpos astrais, Histórias da Galáxia, Geometria Sagrada,Anemosía Cuántica e uma bateria de outros conhecimentos que nos preparam para resgatar humanos presos na roda de samsara Aqui na terra. 

Ao invés de vivermos para juntar, em Sirius A vivemos para construir e somos nós mesmos que até os primeiros 30 anos de vida, desenhamos, projetamos e construímos aquilo que será nossa casa ou Lar.
A Arte de todos os tipos é parte de nossas atividades diárias. Não existe "idolatria" mas apenas reconhecimento. 

Ao contrário daqui da Terra, em Sirius A não existe barreiras entre as realidades de ordem energetico vibratória etérea e as realidades materiais físicas o que faz com que o ritual da "Morte" ou o que aqui conhecemos como "enterro" e "velório" seja interpretado de forma completamente oposta ao que acontece aui na Terra conosco, uma vez que nossos parentes que continuam encarnados, não perdem o acesso a nós graças a seu livre acesso a 4ª densidade das distintas frequencias de realidade, que para nós em Sirius A, são abertas e interconectadas, tanto entre as nossas próprias densidades de existências, como com existências paralelas que nos conectam com outras realidades, em outros universos, que se cruzam com o nosso tempo-e-espaço.

Na Terra, o Trabalho dos de Sirius A é principalmente: 
- Auxiliar na construção de um sistema ecológico para a evolução da humanidade. 
- Alterar a malha e rede de bio-energia magnética do planeta .
- Criar um Ambiente de proteção
- Promover a bio-diversidade
- Aumentar a consciência humana
- Promover a Evolução da biosfera







Pleiadians - São como uma "Casa-das-Pleyades" não necessariamente feita de seres originais das Pleyades, mas principalmente de seres que foram criados por esses, seja através de clonagem ou métodos genéticos como os que permitiram aos Annunaki controlar a evolução de parte da raça humana. Eles são deixados entre nós desde a quarta densidade e as vezes podem encarnar na terceira enquanto os verdadeiros pleyadianos cuidam de coisas mais importantes, do que ser "babá" da raça humana presa na Terra.

Estão aqui nos influenciando cada vez mais para que se Compartilhe informações técnicas.
Estão transformando a cultura científica e a educação global , livrando essa da ação e da agenda de um pequeno grupo de extraterrestres regressivos que são manipuladores. Podem Transformar tecnologias e paradigmas em desenvolvimento científicos e alterntivas criativas. Se propuseram diante da Federação Galáctica a  Reformar a educação do Planeta Terra nos próximos 250 anos terrestres.















Alpha Centauri Esses seres trazem a nós energias femininas, são telepatas, intuitivos, e foram os primeiros a chegar na Terra depois dos de Sirius. Alpha é a primeira estrela que temos ao sair do nosso sistema solar, estando apenas a 4 anos-luz de nós. Nos ajudam no crescimento espiritual e mantém contacto com a raça humana dando informações para que essa possa seguir sua evolução rumo a Liberdade do dominio reptiliano. Nos ensinam o amor devocional, a entrega, a confiança, trabalham em comunhão com os Pleyadianos e outros Extraterrestres de caráter progressivo.

Na Agenda na federação galáctica visam principalmente:

- Promover a justiça social e liberdade humana.
- Uso responsável da tecnologia .
- Justiça Social a nível Global.
- Promoção de zonas de paz
- Direitos Humanos
- Desenvolvimento Sustentável






Arcturianos (Arcturus) - Conhecidos como os guardiães e protectores da Consciência Elevada que evoluíram mais além dos reinos da terceira dimensão onde está plasmada a consciência humana terrestre. Uma vez que são seres de consciência elevada, manifestam em nossa realidades conhecimentos e pensamentos de 5ª dimensão o que faz deles Maestros de Nossas Almas, antes de chegar aqui na realidade material onde nos encontramos agora. 

São responsáveis por definir uma ponte firme que diferencia e define o começo e o fim do horizonte, tanto dos reinos físicos materiais como dos reinos energéticos e astrais. Essas raças da humanidade são muito particulares, e por razões muito específicas não estão envolvidos com a Terra. Eles pensam em si mesmos como os sanadores. Eles carregam um forte orgulho da tecnologia nas artes da cura dos corpos físicos, emocionais e espirituais.

Eles ficaram conhecidos por intervir no passado antigo para ajudar a resolver os conflitos muito graves em nossa área do Universo através da partilha de sua capacidade única para mostrar aos outros como integrar seus sistemas de crenças e sentimentos para resolver conflitos. Eles podem ser muito silenciosos (e o são), e tem por costume e tendência guardar o máximo para si mesmo. Como grupo, têm feito muito para ajudar a elevar o nível geral de consciência em nosso universo.

A Agenda dos Arcturianos (os que estão despertos, por que existem muitos que estão ha séculos dormindo, convencidos de que são por exemplo "catalães") na Terra inclue principalmente:

- Permitir que o maior numeros de espécies possíveis evolua da 3ª para a 4ª densidade.
- Integrar os valores espirituais com tecnologia avançada. 
- Fornecendo conselhos estratégicos para transformar os sistemas planetários. 
- criadores de Crop Circles
- Defensores de um Governo global
- Integrar os sistemas financeiros , políticos e sociais .
- Coordenar as relações com ETs .
- Diplomacia e Resolução de Conflitos .
- Comunicação Extraterrestre .




Bem queridos Amigos e Leitores, aqui está uma breve anatomia informativa e energética com pouco mais de 15, das centenas de milhares de raças extraterrestres que existem por aí em comunhão total com a raça humana, seja terrestre, seja galáctica.

Espero que tenham gostado do post e não se contentem com a minha pequena e breve pesquisa.

Busquem de verdade, seja na internet, seja dentro de vocês mesmos em estados de relaxamento profundo.

Que Deus Abençoe a todos. Que Deus Abençoe a Via Láctea.

Namastê - 

Ruy Mendes - Mayo 2014

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Médico Animósico no Brasil - Programação 2014


Depois de cinco anos sem aparecer em nosso país eis que é chegada a hora e o momento de regressar ao berço esplêndido, rever familiares, amigos, conhecidos, leitores, pacientes, (e também aqueles sem paciência alguma) e todos aqueles que fizeram parte da biografia que possibilitou a minha pessoa ser o que é Hoje, muito mais que “Ruy Mendes”, acima de tudo: Médico Animósico.




Nesse tempo longe de vocês no Brasil, mas ainda aqui dentro dessa diminuta frequência de realidade material tridimensional do planeta Terra que compartimos no aqui-e-agora, passei por Quatro continentes, mais de 15 países, seja a trabalho, seja á passeio, seja com ou sem dinheiro, legal ou ilegalmente, sempre buscando a Verdade, testemunhando eventos e participando de histórias que agora devem ser compartidas para que seja possível a criação de uma Nova realidade, uma Nova Medicina e uma Nova sociedade, tanto no Brasil como no mundo.

No Mês de agosto de 2014 estarei durante 29 dias no Brasil passeando, visitando, revendo e conhecendo lugares e pessoas e também; 








Oferecendo meus trabalhos e conhecimentos através de:

Consultas Individuais

Cursos e palestras para pequenos grupos

Tratamentos Medicinais Naturais

Seminários e vivências

Os Estados do país onde já posso confirmar que estarei são:

Brasília, Goiânia, Minas Gerais, Rio e São Paulo e estamos esperando confirmações sobre propostas em Porto Alegre, Foz do Iguaçu e Florianópolis.

Atuarei através principalmente de pessoas que nos lugares onde irei conheço e me esperam, mas atuaremos também através de empresas, ongs, associações, centros de terapias, centros culturais e toda e qualquer forma de estrutura tanto em níveis físicos quanto jurídicos para promover esses trabalhos.

Se você é leitor de nosso blog e gostaria de realizar algum dos cursos ou ter alguma das palestras por mim oferecidas, ou ainda algum de nossos serviços informativos, terapêuticos e medicinais, tanto online como presenciais em sua cidade, você pode inclusive ser nosso parceiro e trabalhar conosco.

Se você realmente sente que quer isso de verdade, seja um facilitador, não deixe de buscar os centros de terapias de sua cidade, a prefeitura, as empresas que você sabe que tem consideração por seus cidadãos, clientes e funcionários e gostaria de oferecer algo novo e de valor como cursos, palestras e consultas terapêuticas.

Abaixo exponho as principais propostas que pretendo realizar no Brasil esse ano e para facilitar tanto a minha vida como a de vocês, os agendamentos para consultas individuais podem começar a serem feitos desde agora e nos próximos 2 meses e meio que faltam, estaremos divulgando nossas programações pelo Brasil e buscando facilitadores e parceiros de trabalho que nos ajudem a formar grupos de pessoas interessadas em nossos cursos, palestras e consultas individuais.


Consultas individuais



As Consultas Individuais de Anemosía Cuántica serão realizadas de três maneiras diferentes, uma mais simples e econômica, focado na necessidade daqueles que precisam de informações sobre si mesmo de maneira urgente e verbal e outras sessões mais elaboradas, onde além de trabalhar Informações, também trabalharemos introdução em estados de relaxamento profundo, que possibilitem saneamento, compreensão de si mesmo e cura se isso for permitido e Necessário. As “Sessões simples” levam em torno de 60 minutos e as sessões Completa e Maestra, tem um tempo médio que pode durar de 2 até 3 horas de sessão terapêutica dependendo dos fatores trabalhados.




Sessão simples: Leitura de Chacras e Análise Quirológica das Mãos.

Sessão Completa: Leitura de Chacras, Análise Quirológica das Mãos e Massagem Completa.

Sessão Maestra: Leitura de Chacras, Análise Quirológica das Mãos, Massagem Completa e Relaxamento Gemo-Guiado.


 Vale lembrar a todos que serão somente 29 dias de viagens por pelo menos 4 estados, portanto haverá um número limitado de sessões e consultas individuais. Quanto antes as sessões forem agendadas em suas respectivas cidades, melhor.

Os Preços para as sessões individuais de Anemosía Cuántica serão os seguintes:

Sessão Simples -                      100,00

Sessão Completa -                   200,00

Sessão Maestra -                     300,00

As pessoas amigas e conhecidas do Brasil que já realizam tratamentos terapêuticos a distância via skype ou que pediram mapas akáshicos nos últimos tempos e etc, terão prioridades e poderão obter descontos tanto para as consultas individuais como para os cursos e palestras, que vocês podem ver abaixo;



Cursos e palestras para pequenos grupos




.Sistema de Chacras e Corpos Energéticos                   
Anatomía do Corpo Material Físico e dos corpos Energéticos -  Sistema Endócrino - Glândulas e Funções Hormonais - Os 7 Chacras, seus trabalhos e Funções Energéticas.











.Saindo da Matrix - Entendendo os Mecanismos da Natureza da Realidade - Nessa palestra Ilustrativa, Ruy nos apresenta um resumo da história e dos conceitos básicos da Física cuántica, da “Historia Secreta” sobre o passado do planeta Terra e as orígens da Raça Humana, Os Mecânismos de Compreensão para entender a Natureza da Realidade Material em que vivemos e da Realidade Astral de onde viemos e todas as noites co-habitamos.

Como nossos pensamentos, crênças, medos e energías mentais atuam em nosso entorno e podem fazer de nós co-creadores e responsáveis por nossa realidade e das coisas que passam na vida e não simplesmente "vítimas-indefesas" dos acontecimentos.

Através dos conhecimentos compartidos nessa palestra você poderá ampliar sua forma de perceber a si mesmo e a realidade fora de você. 

Compreenderá por fim que você não é um "corpo-material-físico e que dentro de você mesmo, está guardado um potencial e um conhecimento, que quando puder ser por você experimentado, reconhecido e praticado, te fará Livre de uma  maneira que você jamais poderia ter imaginado.





.Consciência, Espiritualidade e Bioenergías - 
Oficina Teórica e Prática para o Desenvolvimento do Auto Conhecimento: Dedicado a Estudantes e profissionais que busquem melhorar sua formação terapêutica através de conhecimentos históricos e científicos pouco ou nada divulgados, tanto teórico como prático sobre: Ocultismo, Medicina Antiga, Conspirações, Realidade espiritual ou Extrafísica, o desenvolvimento e domínio das energías do corpo e da mente. 

O Curso pode ser realizado por pessoas que não tenham nenhum conhecimento prévio sobre os temas. Pessoas interessadas em conhecer antigas técnicas de harmonização das energías do corpo, da mente e do espírito. Pessoas que sentem curiosidade pelos temas relacionados mas jamais puderam se comunicar sobre eles, ou ainda pessoas que já tem algum conhecimento básico sobre os temas e gostaria de aprofundar-se mais. 

No total, o Curso possuí 12 horas de oficina que pode ser manejada e dividia em até 4 módulos diferentes de aproximadamente 3 horas cada módulo, (os quais não são acumulativos e podem ser cursados de forma aleatória sem a necessídade de realizar todos os módulos para ter a compreensão de apenas um deles)onde poderemos conhecer, experimentar, fazer perguntas e aprender sobre diferentes conceitos, estudos, pesquisas e histórias, conhecimentos e exercícios em níveis teóricos e práticos que nos permitam aprofundar conceitos, conhecer mais e melhor os mecanismos da Consciência, Espiritualidade e as Bioenergías do corpo e da mente humana.








1º módulo

Corpos energéticos:                                                        Soma - Energosoma - Psicosoma e Mentalsoma

Queda na Matéria:                                                                                                   Vida em 3 dimensões

Matéria, densidade e Energías:                                                                    Mundo Astral e Mundo Físico

Antigas Civilizações do Planeta Terra:                                                                      Lemúria e Atlântida 






2º Módulo:

Chacras:                                                                                              Vibrações, Energías e Frequências

Quântica:                                                Matéria e Anti-Matéria ou a Realidade dos Átomos e Moléculas

Aceleração celular e Relaxamento:                                       Os Portais Dimensionais de Nossas Células





3º Módulo:

Desoma:                                                                                                 A Morte do Corpo material Físico

Mesas Girantes e Contactos com os Mortos:                                                       ¿Quem Foi alan Kardec?

Grandes Médiuns da Nossa História:                                                                         As Provas no Tempo 

Religião e Espiritísmo:                                                                         O crisitianismo e a Reencarnação 

Vida após Vida:                                                                                                   Crênça e Conhecimento 





4º Módulo:

Prana e Pranaymas:                                                                                                      A Bioenergía Vital

Dharana:                                                                                                                              Concentração

ássanas:                                                                                                Posturas, Movimentos e Equilíbrio

Relaxamento:                                                                                As Chaves da Percpeção e da Intuição

Aura e Outras Vibrações:                                                               Desenvolvendo a Clarividência Facial



PALESTRA SEMINÁRIO:
História Secreta – “Por que as Coisas não são bem como te contaram”.
3 Horas de palestra com material de estudos e imagens ilustrativas a respeito de versões diferenciadas que por vezes são inclusive mais verossímeis do que as versões oficiais, sobre o passado do planeta terra e história da raça humana.
1 - As possíveis origens estelares da humanidade. O sentido oculto por detrás de textos bíblicos e sagrados, o sistema de controle e manipulação ao longo das eras.
2 - A criação e manipulação da história oficial. As “assinaturas”, símbolos e signos deixados na arquitetura. Darwinismo e o Processo de Desinformação Acadêmica.
3 - Os Illuminati. O fim da classe média e a queda do Império Americano. O Conhecimento Oculto Guardado por Sociedades Secretas. Câmbios de vibração e frequência energética.
4 - Saindo da Noite Galáctica e Adentrando o Cinturão fotônico. A Agenda Esotérica e Transhumanista. Propostas para uma Nova Realidade.


O valor cobrado para a realização dos cursos e palestras será informados logo, pois dependo de saber o número de pessoas interessadas em cada lugar por onde passarei e algum tempo irei estar. 

Conforme o número de pessoas interessadas, principalmente nas Palestras, onde devemos estar preparados para saber se falaremos para 20, 100, ou 500 pessoas, melhor o preço que se pode fazer para as atividades em grupo. 

¿Mas o que é a Anemosía Cuántica e o Realimento Anímico-Psíquico?
Ao contrário do que as estruturas de domínio social e existencial de nosso planeta como a "Ciência”, o "academicismo", "indústria", "religião" e "política", nos querem fazer "CRER"; O corpo humano não é apenas um corpo material sólido.
As antigas técnicas da medicina chinesa e indiana assim como a atual consciênciologia nos ensinam que, antes de sermos ou estarmos em um corpo material físico somos consciência e energia e as possíveis desarmonias, enfermidades ou doenças de nosso corpo em nossa realidade física, muitas vezes (quase sempre) tem suas origens na nossa parte astral, energética e vibratória de nosso ser, que podem ser alcançados, estudados e compreendidos através de estados de relaxamento profundo acessados de maneira disciplinar, periódica e terapêutica.

A Anemosía Cuántica ou o Realimento Anímico Psíquico é um legado dos Sirianos e outros povos galácticos de 6ª e 7ª Densidade, que influenciaram parte das culturas antigas que há muitos milhares de anos atrás, como nos comprovam os Registros Sumérios e outras fontes antigas de informação arqueológica documentada, habitaram a Terra e colonizaram a Consciência Humana.



Através dessa Técnica, podemos mapear nossos registros akáshicos, compreender nosso mapa quirológico que são as marcas e formas de nossas mãos, podemos compreender nossas cartografia cármica, nossas tendências dhármicas, harmonizar os sistemas operacionais de chacras, além das glândulas endócrinas, estruturas ósseas e musculares, corpo etéreo, estruturas físicas incluindo órgãos e vísceras, harmonizar e sanar nossos sistemas sensoriais sutis, emocionais, instintivos, vibro-energéticos, tanto em níveis psicológicos como em níveis físicos e bioenergéticos, que formam esse complexo de um trilhão de células, chamado: Ser Humano.



Cada pessoa tem seu próprio metabolismo, seu próprio Sistema de DNA, sua própria biografia tanto em níveis físicos quanto em níveis energéticos-vibratórios e cada pessoa, responde de forma diferente a esses estados de relaxamento profundo, dependendo das diferentes técnicas e tipos de tratamentos utilizados. O Realimento Anímico-Psíquico pode ser atingido com diferentes modalidades terapêuticas, tais como:
Massagem, Yoga, Acupuntura, Psicoterapia, Terapia de Regressão , Relaxamento Gemo-guiado, entre outras técnicas usadas individualmente, ou através da mescla de algumas delas, possibilitando assim obter resultados mais perceptíveis, sensíveis, visíveis e mais poderosos em termos de harmonização e cura. As Terapias em questão utilizadas, podem ser Usadas de maneira recreativa, para problemas específicos como por exemplo dúvidas, falta de conhecimento, “dor”, para aqueles que procuram relaxar, harmonizar e recarregar as baterias, ou também como tratamento terapêutico regenerador, sanador e curativo para aqueles que precisam de apoio e orientação em níveis físico, psíquicos, através de um serviço terapêutico profissional de alta qualidade e resultados garantidos e atestados por pessoas do mundo todo. 








Para as pessoas que já realizaram ou realizam os tratamentos a distância, realizar uma sessão terapêutica presencial de Anemosía Cuántica é fundamental.

Realizar uma sessão completa de Anemosía Cuántica é uma das maneiras mais seguras e abrangentes para introduzir si mesmo em um processo de autoconhecimento profundo, experimentando a regeneração das estruturas físicas e intelectuais, realizando a harmonização de nossas vibrações, energias e o restabelecimento de nossa saúde mental através da desaceleração de nossas células.

Através de estados de relaxamento profundos e técnicas médico-terapêuticas naturais milenares, o Realimento anímico Psíquico prepara os seres humanos para entrar em contato com uma nova compreensão de si mesmo, e desenvolve as percepções que são necessárias quando o indivíduo decide seguir a sua evolução como entidade física e espiritual. 

Existem já Algumas pessoas que estão trabalhando na organização de nossos encontros, eventos e trabalhos e caso você deseje juntar-se a nós avise-me para que ponha você em contato com elas e logo logo, tanto elas como o blog e a página do facebook, estarão divulgando mais informações sobre essas novas possibilidades no Brasil e no mundo.

Agende o quanto antes sua sessão terapêutica de Anemosía Cuántica e garanta essa experiência em níveis de relaxamento profundo, quando estivermos juntos aí no Brasil. De 10 de Agosto a 8 de Setembro de 2014. Garanta já Essa Possibilidade e Experiência em níveis terapêuticos, sanadores e transcendentais.

Aguarde mais e melhores informações sobre os cursos e palestras, os locais onde esses devem acontecer e etc.




Que deus Abençoe a Todos. Que Deus Abençoe o Brasil.

Namastê

Ruy Mendes - mayo 2014






Ocorreu um erro neste gadget

Visualizações de páginas da semana passada