quinta-feira, 24 de abril de 2014

Histórias, Verdades, Lendas e Conspirações - Desconstruindo Doutor Who


A postagem de hoje é épica pelo menos pra mim. A maioria das pessoas já sabem mas eu adoro e não me canso de repetir que; Quando criança até os 07 anos tinha a clarividência tão desenvolvida que até hoje penso que me perdi por ela em encarnações passadas. Podia ver outras frequências de realidade, me lembro com perfeição que até os 03 anos de idade, vários desses seres e entidades interdimensionais que para mim apareciam eram de origem e aparência Reptiliana. Se misturavam com todo o lixo cultural que eu consumia graças a televisão e assim esses seres, presenças e entidades, acabaram sumindo de minha visão aural e sendo misturados e substituídos, com outros personagens fictícios que a Televisão tratou de calcificar em meu inconsciente e a maioria de vocês que me lêem desde uma perspetiva intuitiva, já devem ter se dado conta de que foi e é exatamente isso o que passa e o que passou com a maioria de todos nós e nossas faculdades intuitivas clarividentes e etc. Não é por acaso que mais da metade dos desenhos animados responsáveis por doutrinar os sentidos de nossas crianças estão plasmados de personagens reptéis, anfibios, aliens, objjetos inanimados que falam e etc.

Depois a partir dos 12 anos de idade, quando, tanto esses seres como minha clarividência já não existia em minha memória consciente, na mesma época em que já haviamos deixado a cidade de São Paulo e fomos viver em Sorocaba no interior do estado, comecei a desenvolver os talentos da mediunidade projetiva, que é o que permite a nós seres humanos realizar a projeção astral, ter "sonhos lúcidos", experiências fora do corpo físico, entre outros talentos que jazem dormentes em nossas estruturas bioenergéticas e vibratórias e que de uma maneira ou de outra ensinam e convencem as pessoas de que, realmente não somos um mero "corpo físico" mas apenas estamos em um.



Aos 18 pra 19, confesso que as "drogas" tanto legais como ilegais que começaram a ser experimentadas, usadas e abusadas pouco mais de uma década antes e que sabemos, abundam nessa fase da vida, já não me seduziam tanto e foi aí que encontrei a Yoga.

Eu jamais quis ser "professor de yoga" menos ainda "terapeuta" antes de que os acontecimentos de minha vida me encaminhassem pra isso. Antes que isso acontecesse, eu francamente seguia o fluxo das coisas sem olhar muito para dentro de meu coração e sem considerar de maneira séria minhas extensões bioenergéticas. Confesso a vocês que praticamente toda a vida, vivi para a opinião dos demais, sentimentos de "admiração" que poderiam perfeitamente ser INVEJA, sentido de aprovação e senso comum de todos eles, muito mais que para mim mesmo e o que passava do meu lado de dentro.

Foi de maneira forçada que meu processo de transcendência da matéria a realidade astral aconteceu desde uma pespectiva moral e de valores.

Se dependesse de mim, de meus desejos para o "futuro" e de minha consciência naquela época, seguramente que eu teria ficado dentro do sistema de controle, prosperando dentro da Matrix 2º as leis dela, mas haviam impulsos, desejos, motivos ocultos que realmente me convenceram de que meu karma era seguir viajando e se para isso fosse necessário ser um fora-da-lei-dos-homens, um autêntico Marginal, desses que as pessoas olham e sentem pena, "sem problemas!!" E pensando bem, dentro de certas dimensões, foi exatamente essa realidade que criei pra mim a partir do ano de 2007, quando oficialmente deixei o Brasil com destino a África do Sul ,para depois ir a Índia e finalmente depois de passar por vários países e culturas européias, encontrar e reconhecer o Médico Animósico, em Ibiza.

Em 2009, o blog Médico Animósico nasceu com o intuito de compartir com vocês as coisas importantes ou interessantes que me aconteciam nessas viagens. Minha intenção era trabalhar para custear minhas viagens. Eu não tinha pretensões (pelo menos em níveis conscientes) de viver fora do Brasil, eu não sabia NADA a respeito das leis de imigração, menos ainda que uma pessoa não pode trabalhar sem "visto", ou permanecer em um país como turista por mais de 3 meses sendo extranjeiro, entre outras informações básicas que qualquer ser humano que viaja sabe ou deveria saber pra sua própria segurança.

Mas no meu caso considero que foi melhor não saber de nada e ir na raça. "Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez". 

Eu tinha um violão e um repertório muito bom numa mão enquanto na outra levava uma coleção de discos de house incrível e timidamente na minha mochila, havia uns pares de certificados e diplomas de cursos de yoga, massagem, oficinas terapêuticas entre dezenas de outras coisas que amava fazer, mas sem a coragem necessária para assumir-las integralmente.

Minha mente não aceitava a idéia de que era possivel fazer dinheiro com yoga e terapias e custear minhas viagens e contas dessa forma sem ter que me dedicar ou me comprometer com outras atividades como a música. A mente Paulistana simplesmente repetia que "massagem-era-coisa-de-puta", "terapias-era-coisa-de-viado" e que eu deveria ter um "emprego" ou atividade que me garantisse "dinheiro" antes de qualquer coisa e o resto do tempo me dedicasse ao que eu gostasse. ("Dinheiro sempre em 1º lugar").

Posso imaginar e sentir quantos de vocês que me lêem agora mesmo tiveram o mesmo tipo de crença, seja dentro de si mesmo seja imposta pela educação dada pelos pais, pela escola, pelo sistema de controle, pelas religi4oes e etc. E como sabemos que a realidade em que vivemos é modelada por nossos sistema de crenças, por algum tempo foi assim que minha realidade aconteceu. Baseada na "prevenção" e na manutenção do MEDO que eu sentia de que as coisas não dessem certo, de ser "pego", de ser "preso", de ser "extraditado", de ser "injustiçado" por fim como todos nós somos diariamente e nos recusamos a "parar" para poder mudar de fora inteligente. Só queremos as mudanças na base da porrada! Eis aí o resultado no mundo social material tridimensional que compartimos.






Depois de perder um bom Emprego como assistente de direção de TV que tive dentro de uma Multinacional Alemã, no Brasil por um perído de 4 anos, Eu trabalhava como DJ e produtor de eventos de quinta a domingo e de segunda a quarta organizava tudo o que eu queria fazer. Nessa época me lembro que jurei Nunca mais procurar emprego! ("Vai que eu encontro"...)

Assim surgiu minha primeira turma de aulas de yoga. Me tornei professor de Yoga contra a vontade de meu Professor que queria e exigia que eu terminasse a faculdade de jornalismo antes de começar a lecionar Yoga. Fui expulso da escola de Yoga desse cara depois de 7 anos dentro dela estudando e conhecendo as práticas. Meus primeiros alunos, vinnham no salão de festas de meu prédio 2 vezes por semana. Foi assim que tive minhas primeiras experiencias como professor de Yoga e depois de 7 anos praticando e estudando em São Paulo, decidi que queria fazer cursos na Índia. Não por que não pudesse ser professor de Yoga em São Paulo, mas sim por ter rapidamente compreendido que as pessoas me respeitariam mais se eu tivesse um certificado de uma Escola Indiana.

Claro que "valeu" conhecer, trabalhar e estudar na Índia, mas francamente o motivo principal que me levou lá a primeira vez nessa encarnação, foi 97% burocrático.

Quando cheguei em Ibiza e consegui meu 1ª trabalho, minha intenção era juntar algum dinheiro para seguir viagem pelo velho mundo apenas, já tinha claro que não queria mais ser DJ nem músico, nem produtor de eventos, ainda que usasse essas atividades aqui e ali para garantir minha sobrevivência.

Cheguei em Ibiza em meados de março/abril e minha passagem de volta ao Brasil era para o mês de outubro. Eu não tinha praticamente nem um duro além da quantia necessária para pagar 1 semana de hospedagem e comida. Foi somente aí que eu resolvi me informar sobre como conseguir trabalho e não foi dificil conseguir, até o momento em que os donos dos locais onde eu ia buscar trabalho perguntavam: "¿Tienes los Papeles"?! E ao escutar que "No" perdia o trabalho que havia acabado de conseguir, antes mesmo de começar-los.

Nessa hora senti medo de maneira diferente de todos os medos que já havia sentido nos lugares onde havia estado. Eu era um "peso" pra União Européia pelo simples fato de não ter dinheiro ou estar irregularmente no solo planetário sequestrado por eles e em teoría o simples fato de ser esse peso, dava a eles o direito de me prender ou expulsar sem mais nem menos como sempre dizem que aconteceu e acontece com várias pessoas, ou pelo menos era isso o que as pessoas diziam que aconteceria, com os turistas e também com os Imigrantes Ilegais.

Eu percebia uma injustiça e uma desiguladade muito grandes nesse conceito de "democracia". Se não tivesse focado minha mente no presente e tivesse ela sequestrada pelo passado e principalmente pelo futuro é possivel que não tivesse encarado os 4 anos de imigração ilegal que encarei e não me arrependo. (tão pouco "recomendo", o bagulho é sério, o barato é loko, é foda ser "mendigo").

Existem milhões de pessoas fazendo o mesmo e essas pessoas tem isso como parte de sua programação existencial. Quanto mais pessoas formos burlando o sistema e provando que ele é uma farsa feita para enganar e manter escravo pessoas bem intencionadas mas sem conhecimento, antes teremos as bases necessárias para se criar um sistema mais justo. Naquele momento olhei em volta e compreendi os planos de Deus ou do Criador para a raça humana (ou pelo menos para mim).

Você não pode lutar e vencer contra algo que já está estabelecido e funcionando. Mas você pode criar algo completamente novo que torne o estabelecido pouco a pouco cada vez mais, obsoleto.

Durante 2 anos em Ibiza conheci o estilo de vida e prosperidade profissional que a maioria das pessoas busca lograr durante uma vida toda e dali em muito pouco tempo me projetei como um terapeuta internacional, que passava o Verão em Ibiza e o Inverno viajando em diferentes países do mundo realizando esses diferentes trabalhos.



Através de contactos em Madrid comecei uma nova fase de minha meteórica nova "carreira" e comecei a oferecer meu trabalho para a elite e high society madrileña, rolaram matérias para programas de televisão, entrevistas e participações em programa de rádio, conheci por fim meu "Idolo" na época, Gilberto Gil graças a um show que ele foi fazer lá, tinha uma clinica no melhor bairro de madrid (Arguelles) que oferecia meu trabalho para deus e o Mundo. Obviamente que não foi dificil decidir ir viver um inverno em Madrid e lá realizar novos cursos, depois de toda essa recepção e cordialidade. Mas existe uma diferença básica entre ser "Novidade"  e estar a dispocição de pessoas que você pensava ser "amigo", em uma mesma cidade. Não é por acaso que a letra e música de Zeca Baleiro Diz: "Mais Solitário que um Paulistano".

Sempre brinco com as pessoas que "entrei madrid como o Terapeuta das "estrelas" e saí de lá como o Terapeuta das "putas", dos "droga-adictos" e "ciganos". Se você quiser saber mais sobre minha fantasmagórica estada em Madrid, acesse aqui.

Depois de uma temporada de quase 7 meses em Madrid, não via a hora de voltar para Ibiza. A pressa era tanta que, antes mesmo de concluir o curso de quiromasaje, sair correndo da cidade desesperado para estar perto do oceano. Cheguei em Barcelona para passar um mês de férias na casa de uma amiga antes de seguir de volta para Ibiza, mas semanas antes de retornar a casa, meu sócio, através de uma "mensagem de texto", simplesmente desfaz a nossa sociedade sem mais nem menos.

Eu Não tinha aonde eu ir "procurar-os-meus-direitos". Eu não podia sequer estar na União Européia, era um turista irregular, quase um imigrante ilegal, o que viria a ficar claro um pouco mais tarde.

Era mês de fevereiro e eu tinha uma passagem de volta pro Brasil em maio, onde havia estado menos de 1 ano antes, realizando palestras, consultas e também trabalhando com música.

Naquele momento em que havia perdido tudo e tinha muito pouco pra seguir adiante, eu tinha de decidir entre voltar com essa passagem, ou começar uma vida do zero, em barcelona sem nenhuma perspectiva. A única coisa que eu tinha era um teto e banheiro, na casa de uma Amiga que me deu abrigo e foi compreensiva pelos próximos 4 meses.

Ir do luxo ao lixo, perder tudo ,quebrar a cara, juntar os cacos, romper o luto, levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima enfim, pelo menos para mim foi fundamental para se compreender a Espiritualidade, muito mais do que ser um "sucesso", ter a clarividência desenvolvida ou afiada a mediunidade, seja olfativa, projetiva ou clariaudiente, intuitiva ou inspirada. Naquele momento de decisão eu compreendi que para mim (ao contrário de todos que eram meus amigos) não era problema ser "mendigo", "imigrante-ilegal" em Barcelona e correr atrás do que eu queria, como era um grande problema ser dj, produtor, e todas as outras coisas que eu fazia em São Paulo.


Eu tinha descoberto o lugar onde deveria estar pelo menos naquele momento e as adversidades apresentadas, não foram suficientes para me fazer desistir de meus planos e sonhos. Eu decidi abrir mão da facilidade proporcionada pela aquela passagem aérea e decidi encarar recomeçar tudo do zero.

Nesses anos, passei por 4 continentes, uma média de 15 países, sempre com intenção de tirar "férias" mas sempre sendo surpreendido pela necessidade que as pessoas tem de certos trabalhos médicos que a nossa "ciência-oficial" desconhece ou discrimina. 



Foi algo natural começar a fazer palestras, oficinas, dar consultas em outros idiomas, ainda que tudo isso esteja longe de ter o "glamour" que a maioria das pessoas imaginam. Em poucos anos aquilo que era um carma, encontrou seu dharma e assim eu vivo até hoje, na eterna esperança de um dia conseguir escrever nesse blog quase que diariamente.








Comparto essas experiências com vocês de maneira resumida e breve apenas para através dela comprovar e fazer alarde de que, realmente no meu coração existe uma certeza e um conhecimento, de que o sistema em que vivemos é uma mentira, que nos está escravizando, através da inibição de nossos talentos mais singulares e profundos, nos tranformandos nesses conceitos fajutos de "massa" que estã plasmados por trás de idéias quixotescas e mentirosas como: "moda", "democracia", "voto", "Materialismo", "liberdade-através-de-leis-de-mercado", Academicismo, corporativismo e etc.

Como um cidadão que encarou a possibilidade de ser "ilegal" dentro do Sistema durante pouco mais de 4 anos, eu posso dizer que VENCI ELE. Simplesmente por que todos os Humanos que poderiam me prejudicar a favor do sistema, antes que o fizessem me tratavam tão bem que preferiam se beneficiar da Anemosía Cuántica, da mesma maneira que as pessoas antes de entregar um "traficante" preferem ser "amiga-dele" e se beneficiar disso seja da maneira que for.

Tive La Clinica em Ibiza, que me dava uma média de 400 euros por dia e quando as autoridades vinham inspecionar o nosso espaço, nos "avisavam" antes! Viajei por vários países desrrespeitando os prazos de
validade de permanência para um sul americano dentro da união européia, cheguei inclusive a tomar uma multa na fronteir entre Grécia e Turquia por estar a mais de 06 meses na União Européia. Multa a qual, graças ao fato de estar escrito em grego, jamais pôde ser cobrada e a essas alturas já foi espirada. Depois de 2 anos sem ingerir nenhum tipo de substancia e fazer minhas primeiras viagens de inverno, Jurei pra mim mesmo que fumaria a maconha de todos os países onde estivesse (e assim foi feito inclusive nos países Islâmicos) comprovando que essas leis que prejudicam pessoas, além de inúteis são um piada e estão modeladas para serem burladas gerando corrupção e lucro e não obedecidas gerando civilidade e cidadania.


A única coisa que o sistema de controle da Matrix pode fazer para te deter quando você sabe o que quer são 03; Te matar, te prender, ou te por medo. Se nenhuma dessas funcionar eles tentarão negociar com você ou simplesmente te deixarão ir, como fazem com qualquer "Extra Terrestre".



¿Mas por que estou contando tudo isso pra vocês? Por que de uns tempos para cá comecei a assistir umas séries da BBC e compreender que simplesmente todas as mensagens e histórias que constam nos registros sumérios (e nos registro akáshicos e em cada uma de nossas células em níveis físicos e bioenergéticos) sobre outras versões diferentes das versões científicas e judeo-cristianas sbre o passado do planeta terra e da raça humana, estão ali plasmadas através de diversas séries, princpalmente doctor Who, Fallen, Torchwood e mais uma dúzia delas que tratam de anjos e espíritos, vampiros, realidade 4D, que eu sequer vi ou me lembro o nome agora, mas que estão repleta de simbolismo e informação que outrora foi, secreta.



Basicamente o que vocês devem entender é que toda a programação de séries dos canais de TV a cabo, todas as novelas e mini séries, tem como tema central conteúdos milenares, os mesmos que compõem as fábulas, parábolas e que são como espécies de "pílulas" que visam a manter a atenção do espectador vidrada, querendo saber o que acontecerá no próximo capítulo.

É graças a essas "pílulas" que formam os roteiros e enrredos das histórias que o povo brasileiro simplesmente "pára" há mais de 40 anos as 21h00, para ver o mesmo final de uma novela igual a outra, sem se dar conta de que isso é um engodo e uma manipulação, valorizando apenas o lado positivo da "arte" e da "dramaturgia" que maquia o processo de Idolização de seres humanos-astros-e-estrelas.

Ao ver as 7 temporadas de "Doctor Who Confidential" pude compreender a continuação do Trabalho dos Magos de Hollywood que fizeram Mágico de Oz. Na verdade em minha percepção, Mágico de Oz está feito por Magos Negros de Alta Patente que estiveram involucrados com a primeira e segunda guerra, entre outros eventos típicos daquela época e dimensão de realidade, enquanto que as Séries televisisvas inglesas de hoje, principalmente Doctor Who e Torchwood estão sendo feitas por o que seriam os Pleayadianos, Sirianos, Andromedanos, entre centenas de Outros Membros do que seria a Confederação Galáctica. Da mesma forma que os filmes de terror e o Heavy Metal estão desenhados para que a juventude se satanize, Todas essas séries que tratam da realidade no espaço e além do tempo, estão feitas para que o conhecimento cósmico comece a ser introduzido a pessoas com o padrão mental e sistema de crenças aprisionado ou recilcado no planeta Terra. É graças ao material recolhido e plasmado em nossa realidade por seres que podem ser considerados Magos Brancos, que também estão ali para gerar o equilibrio necessário a nossa evolução galáctica, que pouco a pouco, cada um a seu tempo, as pessoas vão despertando para outras formas de realidade, inclusive quando assistem "televisão".

Doctor Who, para quem não sabe é uma série que existia na televisão inglesa ha mais de 50 anos e desde mais ou menos 2005 começou a ser feita uma nova versão conhecida como Doctor Who Confidential. 

Doctor Who é um cara (que ninguém sabe o nome mas todo mundo que é realmente importante conhece e quando alguma merda muito grande está por acontecer, o chamam), que não morre e pode se regenerar e de fato de tempos em tempos se rengenera ganhado novo corpo físico, nova aparência porêm mantendo sua memória intacta. Ele tem uma máquina do tempo (T.A.R.D.I.S.) e viaja em distintas linhas temporais de nossa realidade para salvar o mundo de ameaças alienígenas.

Ele é um "Time Lord" ou Senhor do Tempo e a nave, (que curiosamente é uma cabine telefonica, que quando se entra é mais grande por dentro do que por for,a graças a uma tecnologia exclusiva dos Senhores do Tempo) é uma extensão da Consciência do Doutor, que permite a ele literalmente viajar no tempo e no espaço. Vez ou outra o Doutor perde a (T.A.R.D.I.S) mas nos momentos necessários ela sempre reaparece (exatamente como passar com nossa lucidez em níveis extra físicos).




Regra número 1: "O Doutor mente". Regra número 2: O Doutor jamais viaja "sozinho" e sempre elege pelo menos uma pessoa para acompanhá-lo. Ao longo da galáxia, encontram distintas raças alienígenas, tanto benevolentes como bélicas e regressivas, como é o caso dos "Daleks". Um grupo de aliens com uma história muito parecida com a dos Grey de Zeta reticuli, que através de suas composições intelectuais de vingança, raiva e energías negativas, nos remete o mesmo ódio e incompreensão daquele que se julga o "povo eleito" e em nossa realidade pode ser reconhecido como povo "Judeu".

O que eu vou dizer agora pode parecer polêmico e fantástico, mas é a informação que chegou para mim através do Eu Superior, de minhas meditações, experiências extra físicas, de meus amparadores e de meus Guias; 

Todas essas séries de TV Inglesa e as "ficções" científicas que maquiam a Verdade e disseminam a desinformação de maneira a confundir as pessoas e manter elas aprisionadas em um conceito publicitários de "realidade" serão apresentadas por nossos quase ex escravizadores e controladores como "prova" de que a história verdadeira estava sendo contada.

Nos conselhos da Federação Galáctica, o que Os de Alfa draconis alegam é que esse planeta e a raça humana aqui contida foi muito bem tratada e que, apesar da má intenção de alguns, eles estavam todo o tempo nos "mostrando a verdade", de maneira maquiada para não fazer "alarde". Assim justificam os milhões gastos em guerras e na dramaturgia publicitária hollywodiana, e desviados da saúde, moradia e educação do governo da Terra. Esse debate é complicado e eles tem "razão" apesar do claro sinismo e ironia.

O problema é que, por mais que a verdade esteja documentada por detrás do que chamamos "ficção-científica" ou "Literatura-Fantástica", o sistema de crença das pessoas está programado para ridicularizar a possibilidade de uma coisa ser mentira e de a outra ser verdade. Nesse momento eles podem alegar que "não é nossa responsabilidade" se a raça humana preferiu acreditar numa ciência fajuta e num materialismo fundamentalista e graças a isso considera "ficção" boa parte do material cinematográfico que possibilitaria as pessoas compreender melhor a realidade.




Por detrás de todo o medo e toda "injustiça" propagada" existe a AGENDA ou as AGENDAS de diferentes povos e raças interplanetárias, que independente da indole de quem as executa, sempre e de alguma maneira se encontram seja de forma benéfica ou destrutiva. De fato todo o material oculto por detrás de fábulas, lendas histórias, novelas e outras formas de enrredo, desenvolve a proposta dessas agendas em nossas estruturas subconscientes.



Disney, serve para padronizar e limitar nossos instintos infantis no que tange o desenvolvimento da sexualidade. Pode apostar quem sem Walt Disney, 80% de vocês jamais aceitaria a "pornografia"! Principalmente essas mais hard-cores de hoje em dia, que décadas antes pouco ou nada, existiam.

"Malhação", "funk", programação de auditório, serve para manter os jovens e adolescentes artificiais, padronizados, sem inteligência, burros e narcisos, com total ilusão de "prosperidade" através de uma mentalidade de grupo raza e sem poder de crítica.

As novelas da globo e sua programação mesclada com telejornalismo, estão alí para manter as doses de medo, vulgaridade, erotismo egoísmo, mentiras, ilusão, desconfiança e esperanza, em dia. Não é por acaso que a Record se tornou um clone da globo para logar novos resultados competitivos.

Da mesma maneira, Doctor Who é a linguagem encontrada por nossos Magos Brancos e também por nossos controladores para que as pessoas entrem em contacto com: A verdadeira história do Planeta Terra e Origem galáctica da Raça Humana, para que as pessoas conheçam e busquem entrar em contacto com suas propriedades mediúnicas, emocionais e psíquicas que possibilitam o acesso e a compreensão de outras realidades. A mais popular delas é conhecida como Projeção Astral.

Se você tem preguiça de ler o texto e quer que eu resuma qual é o sentido por detrás de Doctor Who é o Seguinte; A MORTE NÃO EXISTE. Toda a cultura imagética foi criada para que você compreendesse isso, ainda assim os traumas religiosos e bélicos em nossas mentes encarnação traz encarnação e principalmente nas mentes daqueles que são almas recicladas são tão fortes e profundos, que simplesmente não é possivel despertar a consciência através de meras "séries televisisvas".

O que o Doutor usa para viajar no tempo e espaço é conhecemos como T.A.R.D.I.S. nada mais é do que a nossa própria Merkhaba e Corpos Sutis.

Os episódios de doctor who nos mostram toda uma rica cultura de raças galácticas, da qual a Humanidade permanece completamente exilada, por motivos que ela própria foi criando ao longo do desenvolvimento de seu ego, que nos exilaram em realidades materiais e nos dividiram entre uma Humanidade Terrena e outras Humanidades Galácticas.

Diversas raças cósmicas se envolveram no processo de livrar o Planeta Terra do Governo Reptiliano, ainda que esse seja um trabalho complicado uma vez que a mente réptil, engenhosa, tratou de realizar esse trabalho de forma a manter oa raça humana muito mais CÚMPLICE" do que simplesmente "vítima" e séries como essas são a forma encontrada para ter esse material documentado.

Na mesma série também se fala sobre uma "Guerra do Tempo" que foi o que originou esse Exílio de parte da Humanidade do resto do cosmos e inclusive até do conhecimento de si mesmo. Nessa guerra do tempo, todos os Senhores do Tempo Morreram e seu ultimo exemplar da espécie é o Doutor, que ninguém sabe o nome, ainda que durante as sete temporadas ele sussurre seu nome no pé de ouvido de um par de companheiros de viagem.

Em minha sensibilidade, Muito provavelmente o nome do Doutor é "Lúcifer". Justamente por que Lúcifer, também conhecido como O Portador de Luz, Estrela da Manhã, ou Mensajeiro de Alba, é o anjo Caído responsável por guiar a humanidade durante a Noite Galáctica. Seja "Lúcifer", seja Doctor Who, o que necessita ficar claro é que os Guardiães do Tempo assim como os controladores desse, existem e graças ao trabalho deles, todo esse processo da mediunidade não é igual para todos.



Por detrás de todos os personagens de Doctor Who você encontrará um Arquétipo que nos confirma que durante toda a nossa "História" e dentro dessa frequência de tempo, estávamos sendo milimétricamente vigiados e isso explica muito a respeito das teorias conspiratórias sobre "crononautas", viajantes do tempo e etc.





De maneira sutil fica claro que, Não existe diferença, pelo menos nos seios de nossas elites, para a figura de Winston Churcill e um faraó egípcio. Para nossas elites, que também vivem através de outros calendários, literalmente esses são apenas funcionários de uma mesma casa, de uma mesma empresa e de uma mesma agenda que controla nosso mundo há mais de 5 mil anos. Vivem como disse em um outro calendários, com outras tecnologias, através de distintas formas de conhecimento, com acesso a outras inteligências e formas de existências e com outros sistemas de funcionamento em seus dna´s.



Curioamente, O Personagem de Doctor Who assim como todos os "Time-Lords" são conhecidos por serem Aliens, apesar da perfeita semelhança com a raça humana.

Mais que curiosamente, Eles tem 2 corações em seu sistema cardíaco, o que confirmaria uma melhor desenvolvtura com o cérebro de nossos corpos mentais ou cárdico-chacras.

Mais do que mais do que curiosamente, O jovem rei Thutankhamon no antigo egito, também era conhecido por ser Alienígena e ter dois corações dentro de seu peito e foi Tut, que durante seus breves anos de vida sobre a Terra, o último a tentar manter um sistema religioso puro e não corrompido, que realmente ensinava a cada individuo um caminho puro e seguro até a compreensão da existência e espiritualidade. 


Naquele momento em que Tuthankamon foi Rei No egito, O conhecimento foi forjado e está até hoje em 4D, mas seus emissários, como sempre, foram sacrificados e através de novas liberdades de culto que surgiram após a morte desse rei, o conhecimento foi fragmentado e estigmatizado. Da mesma maneira que a raça branca hoje domina o mundo e através de um controle mental a nível mundial propaga racismo, naquela época no egito éramos todos NEGROS. E isso é mais do que suficiente para que todos vocês compreendam por que, há várias décadas a Esfinge não tem Nariz.









A maior ilusão que podemos ter tanto aqui na Terra como em níveis cósmicos galácticos é a de Sueprioridade de Raças. Mas é exatamente desse tipo de CRENÇA que nossos controladores precisam rodando como um programa na mente de cada individuo, para lograr permanecer mais tempo, no governo de nossa "realidade".



Felizmente hoje podemos dizer que essa Matrix de Realidade onde vivemos, está livre de guerras pelo menos pelos próximos 50 anos.

Eu poderia extender esse texto fazendo centenas de analogias a respeito dos registros sumérios e as histórias e enrrendos por detrás de séries como Doctor Who, TorchWood e etc, mas o ideal seria que vocês leitores assistissem e deixassem comentário no post, para que futuramente possamos realizar novos posts tratando de temas específicos, por vocês elegidos.

O importante é que vocês saibam que:  Somos Seres Multidimensionais vivendo experiências em corpos físicos, A MORTE NÃO EXISTE há não ser para o corpo físico. O importante é que vocês se conecetem suas Merkhabas, aprendam a realizar a meditação, a projeção astral, tenham uma diciplina em prol de seus objetivos e realizem um movimento diário pérpetuo em direção a eles, ao invés de ficar reclamando do Sistema ou de que não "tem-dinheiro-pra-fazer-as-coisas".

Que Deus Abençoe A todos e Que deus Abençoe Russel T Davis -

Namastê

Ruy Mendes - Abril 2014

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Rituais de Sacrifício Illuminati - A Morte de Bruce Lee


Jamais existem provas a respeito de que os Illuminatis tenham matado/sacrificado alguém, por que tudo o que eles fazem é de uma maneira que realmente não deixa rastro, mas apenas "Pistas", as que eles querem deixar e por uma questão de vaidade. 



Faz parte do jogo psicopático dos membros das sociedades secretas e principalmente da Mentalidade Jesuíta, deixar propositadamente pegadas de suas ações, seja em livros, seja na arquitetura histórica, ou no sistema de DNA, que depois possam ser anadidas com desinformação e confundir aqueles que desejam entender como opera o governo de nosso planeta Terra.

O post de hoje, ao contrário de muitos outros não é apenas para fazer uma "pesquisa" que mostre datas mescladas com idéias a respeito de numerologia ou declarações de experts forenses a respeito de que "sim, os Illuminati mataram Bruce Lee".

Do ponto de vista literal tudo leva a crer que sim e sim você quiser ter suas próprias conclusões assista o filme "I am Bruce Lee", que é o último documentário lançado sobre o Mito.



Mas na verdade eu gostaria de falar que, existe um outro Bruce Lee, dentro de cada um de nós que a manipulação dos Illuminati tem matado também.


Para alegria da mentalidade imigrante e e também liberal-burguesa, Bruce Lee era um menino pobre, que "não gostava de estudar e se deu bem na vida". Mas a Verdade por detrás de Bruce e sua morte é um buraco muito mais fundo que vamos trabalhar aqui. 

Mais do que um simples Lutador Invencível e insuperável (Nem Chuck Norris pôde com ele) Bruce Lee era um Homem cheio de Auto Estima. Um asiático que poderia servir de exemplo para uma Revolução Antes do Tempo. Que é Justamente a revolução que estamos vivendo hoje através da decadência do Império Americano e Ascensão de outros Impérios.

Vale lembrar que a ascensão desses novos Impérios acontece agora com o planeta e o sistema solar habitando em regiões cósmicas de geografia fotônica o que nos leva a crer que quando o novo Império "Brics" (Brasil, Rússia, Índia, China e south África) estiver devidamente materializado nos planos da Terra, nossos corpos e até mesmo o nosso sistema capitalista, já não estejam inspirados menos ainda limitados a uma mentalidade e forma de existência "materialista". Em palavras simples, ou você se espiritualiza, ou você Se espiritualiza. Pois do Contrário não poderá habitar regiões tão sutis e é exatamente o mesmo que passa com as espécies como os reptilianos e por isso agora mesmo está acontecendo um arrebatamento.

Mas Voltemos ao Bruce Lee;

Anos antes de se falar em "Aparthaid", Um de Seus primeiros filmes clássicos, pelo menos para mim e que eu realmente não me lembro o nome já era uma tremenda crítica ao Imperialismo Japonês e isso se ilustrava bem na cena em que ele dava um mauáshê-voador na placa da praça que dizia:

"No Dogs and Chineses  Allowed".


Muito mais do que um Campeão de Kung Fu, Bruce Lee já era um "Ativista-Político-anti-racismo" muito antes em que o mundo sonhasse em conhecer a escravidão asiática. Era um homem a frente de seu tempo, abordando temas precoces a respeito de racismo e divisão de classes e com conhecimentos milenares vivos na ponta da língua, dono de um espírito cativante e de uma energía animíca, suficiente para criar uma contra reforma por parte da juventude humana do planeta terra, que ao inicio dos anos 80, ao invés de ter engolido "rock n roll" e drogas químicas, poderia ter entrado em um forte engajamento pelo governo da Terra, que deveria ter criado um novo interesse pelas culturas antigas, pela medicina tradicional chinesa, pelas artes marciais e por formas de vida baseada em energias positivas, disciplina, auto controle e não em alienação, auto destruição e tudo aquilo o que fomos testemunha durante os 80.

Não foi a primeira vez que nossos irmãos de 6ª e 7ª Dimensão enviaram alguém para atrapalhar os planos da Agenda Transhumanista que já estava em franco andamento quando Bruce ainda batalhava por sucesso e seu lugar na calçada da fama. 



Sua entrada no mercado cinematográfico de Hollywood foi buscada por ele mas também foi pura questão de Oportunismo. Havia uma febre de Kung Fu. Bruce trabalhou anos fazendo um programa de TV onde era um Herói comediante, mas jamais havia aberto mão do sonho de ser Ele Mesmo no cinema.




Tinha uma academia de Kung fu onde ensinava atores, Dublês e astros famosos de Hollywood, entre eles o próprio Chuck Norris (que é o cara mais "fodástico" do mundo) que sempre teve Bruce Lee como uma espécie de Mentor. Possivelmente se não fosse pela Febre Fenômenal por lutas marciais criada por Bruce Lee nos cinemas, jamais teriam sido aberto portas para Chuck Norris, Jean Claude Van Dame e etc. 


Mais do que ser um Ator, Bruce criou um estilo de Cinema. Surpreendeu a Todos com o que a prinicípio deveria ser puro entretenimento cultural-esportivo e ascendeu dentro do coração de cada pessoa uma idéia polida e renovada a respeito da auto defesa e do ataque, plantando as sementes hoje usadas no tipo de ativismo que vemos hoje.






Estava claro que não havia limites para o número de oponentes que Bruce Lee estava disposto a desafiar em nome de suas causas.

Um ator famoso e carismático, totalmente fora dos padrões de beleza racista e ariano, que é Invencível dentro e fora do cinema é uma espécie muito rara e ao mesmo tempo uma debilidade realmente arriscada, quando estamos falando do caldeirão Caldeu de Bruxaria e Magia Negra que é o cinema publicitário hollywoodiano.





Não podemos deixar de dizer que Hollywood está também repleto de Magos Brancos. 

Por detrás de várias peliculas existe muita história VERDADEIRA a respeito do passado de nosso planeta e de nossa raça. É como maquiar uma agulha no palheiro. Em meio a milhares de obras de ficção desinformadoras, existem obras cinematográficas, grandes clássicos inclusive tidos como ficção, que realmente estão muito mais próximos da Verdade do que a "História-oficial". 

Da mesma maneira como o cristianismo e suas passagens bíblicas escondem em suas práticas uma realidade magista e gnóstica, para aqueles que ousam entendê-lo de uma perspectiva rediviva, a medicna chinesa e indiana, os costumes, tradições e crenças orientais de uma forma geral, permite a qualquer ser humano ordinário uma relação consciente e feliz com suas realidades 4D e bioenergéticas.

Bruce Lee era um modelo de "homem perfeito" e ao mesmo tempo anti-herói, para ser admirado e copiado pelas massas e se você já teve a oportunidade de acompanhar uma de suas raras entrevistas, verá que ele era muito mais do que um grande lutador. 















Através dessas entrevistas que vou postando você concluirá que Bruce Lee Era um Homem Sábio, carismático, preparado, que podia convencer você de algo em muito pouco tempo usando exemplos lógicos que você consequentemente compreenderia. Bruce tinha o poder de fazer as pessoas compreenderem as coisas que na boca de outros soa "difícil".

No mundo das conspirações há quem diga que sua morte foi encomendada por uma Kabbalah de lutadores de artes marcais que diziam que Bruce tinha dado demasiada informação sobre a cultura oriental.



Do meu ponto de vista como buscador, não existe ninguém ou nenhuma estrutura ou organização no mundo que poderia temer mais a força e poder de Bruce Lee do que os Illuminati. É uma CRENÇA minha que Bruce foi sacrficiado por eles, algo que não posso provar mas que se reforça com o evento de o filho de Bruce, Brandon, ter sido morto gravando uma cena de seu ultimo filme (O Corvo) em um estúdio de Hollywood.

Considerando que os Illumianti são fissurados e adictos por numerologia, datas, e mais que tudo linhagens sanguineas, é claro que eles não perderiam a oportunidade de realizar esse(s) sacrificio(s).

Se Bruce Lee tivesse seguido vivo, possivelmente teríamos atravessados os Anos 80 e 90 com mais artes marciais do que simples "guitarras-elétricas!" Seu sucesso era estrondoso, lotava cinema, ele era querido por todos e um exemplo de superação de si mesmo, que poderia incentivar as pessoas a mudar o sistema. Além disso, mesmo depois do ostracismo oferecido pelo tipo de sentimento fugaz e passageiro que sustenta o público americano, Bruce teve acolhida e foi "ressucitado" pelo público de Hong-Kong. Quando nos EUA já era considerado um Herói decadente, em Hong-Kong Bruce ainda era Idolo e majestade.

O que vou dizer agora é informação séria que vem das Pleyades e também da Escola da Flor da Vida, fundada em Atlantida por Toth e que perdura até nossos dias.

Por várias vezes durante o século XX, nós quase atingimos um nível de vibração harmônico o suficiente para nos catapultar a densidades mais sutis e uma das mais importantes foi no final do século XIX até mais ou menos os anos de 1913, pois logo veio a 1ª guerra mundial. 

Nessa Época Nikola Tesla estava aqui, Gurdejeff estava no auge, acreditem ou não já havia coca-cola e uma primeira geração de adictos já tinha sido formada nos EUA sem que (nós) sonhássemos com os resultados que vemos hoje.





Essa foi uma época em que parte dos Arquipélagos de Lemuria haviam sumergidos ainda que depois a maior parte deles voltaram afundar, tendo isso tudo sido identificado e catalogado como até hoje estão, no museu britanico. 

Os estudos sobre Atlântida, a busca por temas espirituais, praticas como Yoga e meditação, o interesse pelo funcionamento dos chacras, o reconhecimento das medicinas e terapias orientais milenares, estavam sendo cada vez mais popularizadas e redescobertas entre os últimos 20 anos do século XIX e primeira década do século XX. 

Muitos dos que estão hoje aqui encarnados entre nós estavam lá vivendo esse mesmo "frenesi" fruto da criação de uma nova classe média obreira filha e neta do industrialismo, que veio a fusionar o rescém sacrificado Homem do campo, com o pai de família acadêmico, o trabalhador mão de obra especializada, profissionais liberais. 

Nós estivemos realmente muito perto naquele momento de criar um mundo novo, com um sistema novo e com uma mentalidade voltada para a preservação do futuro, conforto e educação das crianças e não para a preservação da mentalidade dos velhos e dos mortos. 

O interesse pela cultura oriental que vivemos em nossos dias de hoje e (re)começou há pouco mais de 20 anos, naquela época era ainda maior ou podemos dizer que igual pois existem sérias indagações que nos levam a especular a possibilidade de que estamos vivendo hoje o que deveríamos ter vivido em outros pontos da linha do tempo. É possível que existam pessoas que viagem no tempo para consertar a história e trataremos disso em futuros posts do blog.

Porém, pelo menos em nossa realidade, naquela época, a maioria de nós tivemos esses interesses e muitas vezes as próprias vidas, arrebatadas contra a nossa vontade, nossas programações existenciais foram abortadas pela 1ª guerra. Foi só depois de 1950 que conseguimos novos acordos para reencarnar pois por uma questão vibratória, não era possível. Ficamos por algumas décadas separados.





A primeira guerra em 1914 nos jogou num furacão de medo, abrindo dimensões de total terror e pânico que nos manteve adormecido e anestesiados enquanto Humanos, até que vieram as revoluções contra culturais dos 60 e 70 que tinham como tema central a igualdade dda mulher, o amor entre raças, o sexo livre entre outras partes que nos possibilitaram mover outras energías de nossos chacras, principalmente a energía kundalínica etc.



Isso que estamos vivendo hoje em dia, poderia ter passado antes se Bruce Lee continuasse sua ascendência como Idolo. Possivelmente por não se comportar como tal e por passar um exemplo de total humanidade, sua presença entre as celebridades e "estrelas" deveria ser de curto prazo.

Considerando a mentalidadde Illuminati, os Sacrifícios não podem parar, tem sido assim desde sempre e os "preferidos" nas filas para abate-e-sacrifício em nome de Belial, são quase sempre  aqueles que não colaboram, não se encaixam, não se enquadram, ou não estão de acordo ou ainda como no caso de Bruce Lee, representam uma ameaça declarada a implementação da Agenda Esotérica.

Com um Herói Humano em carne e osso como Bruce Lee vivo, seria muito mais dificil calcificar em nossas mentes a idéia do "Ciborgue" como "Herói". Bruce Lee era uma ameaça humana a toda estrutura semiótica por detrás da publicidade e do cinema, assim como uma ameaça a toda implementação da agenda transhumanista antes mesmo de a informática e as tecnologias serem popularizadas. Com pessoas como Bruce Lee vivas, Schwaznegger possivelmente não teria feito o Exterminador, seria possível que nosso interesse por essas tecnologias que hoje nos manipulam fossem bem menor ou quem sabe não existissem, por que teríamos passado 2 décadas praticando artes marciais e conhecendo os chacras.

Tranquilo e INFALÍVEL ele tinha o conhecimento necessário para inspirar não as massas, mas um a um cada coração. Se 10 por cento das pessoas decidissem viver de acordo com o que ensinava Bruce Lee, jamais nós teríamos um governo e uma realidade baseada e limitada em valores repitlianos.

Mais do que nunca nós precisamos deixar que esse Guerreiro Solitário que era Bruce Lee e que de alguma  forma tímida ou secreta vive dentro de nós, seja Livre. Nós temos que perder os Nossos Medos. Nós temos que trazer de volta valores como a Honra, a Descência, a Justiça e a Liberdade. A Paz deve ser consequencia e o meio através do qual conseguiremos tudo isso.

Nós não precisamos ser guerreiros perfeitos como era Bruce Lee mas nós precisamos acreditar em nós mesmos enquanto Individuos como fomos testemunha do quanto Bruce Lee em si mesmo acreditava.

Que Deus Abençoe a todos, que Deus Abençoe Bruce Lee

Namastê

Ruy Mendes - abril 2014

terça-feira, 1 de abril de 2014

Corpos Físicos, Portais Orgânicos e Almas Humanas Recicladas


Como a maioria dos leitores e frequentadores do blog está acostumado a me ver escrever e dizer; 

Nós não somos esses corpos físicos mas sim somos a força anímica energética e vibratória englobada em corpos sutis de consciência feito de uma matéria menos densa e telúrica que a matéria que reveste a realidade tridimensional física da qual somos em parte alunos voluntários, parte prisioneiros inconscientes adormecidos em um processo de "Inocência" (que as religiões de caráter reptiliano nomeram arbitrariamente de "pecado original") que existe e dá sentido a isso que chamamos de "matéria".

Muito além das guerras que sucederam antes de que se criasse a substância etérea e plano dimensional vulgarmente conhecido como "tempo", antes de que esse tivesse de eleger "Guardiães" para poder ser presídio, exílio e escola daquelas almas que perderam o conhecimento e o controle de si mesmo, um projeto evolutivo gerenciado por entidades que nossos campos sensíveis lêem como "deuses" e que deve ser levado adiante para garantir o processo de harmonia evolutiva tanto do planeta como das almas a ele conectadas, existem formas de vida e sistemas de funcionamento tanto anímico quanto orgânico que nos diferencia enquanto seres, sem que essas diferenças se tratem de "qualidades" ou "defeitos", longe de um caráter de competição, a realidade cósmica é um emaranhado de raças e povos tão ou mais variado e pluralizado que as diferentes raças que temos dentro de nosso DNA humano aqui na terra.

O fato de que todos sejamos aparentemente "humanos" enquanto corpos físicos nessa realidade tridimensional material que agora compartimos, não é garantia de que passe o mesmo em planos dimensionais intra-conscientes, etéreos, extradimensionais, cósmico-galácticos e etc. 

Levando-se em consideração a localização goegráfica de nosso planeta na perifieria do Universo é natural concluir que o governo de nossas esferas, tanto em níveis etéros quanto físicos sejam feitos por entidades negativas, regressivas, masculinas, como é o caso de Yahvé, deus hebreu do velho testamento e de outras figuras míticas e reptilianas, responsáveis pela escravização, apadrinhamento e evolução da humanidade no planeta Terra e domínio de nossa galáxia através da perpetuação do império conhecido como Annunaki. 

Esses, que são conhecidos ao longo das eras e eons como brilhantes guerreiros e geneticistas, unidos a raças reptilianas e regressivas influiram no sistema de DNA da humanidade, criaram o que ficou conhecido nos anais da história secreta como "Homem Adâmico", o primeiro feito com a centelha divina, ou a imagem e semelhança do criador. Isso quer dizer em palavras simples que nossas essências e núcleos celulares contém os mesmos códigos galácticos dos seres que manipularam nossa evolução e são por nós considerados "deuses".

Da mesma maneira que essas raças cósmicas regressivas, dententoras de conhecimentos altamente evoluídos que permite a eles colonizar planetas e sistemas solares e escravizar raças através tanto da simples manipulação, seja dos genes, seja do livre arbítrio ou de guerras declarada, são capazes de garantir o cumprimento de agendas superiores que incluem o desenvolvimento evolutivo de planetas e raças, outras formas de seres invisiveis a percepção do bórrego-humano-matrix são desenvolvidas e colocados em postos claves do governo planetário. Esses são os Portais Orgânicos. Humanos com Sistema de chacras Reduzidos, que apesar de reproduzir com perfeição o raciocíonio, estão livres de sentimentos como "culpa", "ética", pois suas programações celulares se limitam aos campos do instinto. 

Mais ou menos até 40 por cento dos corpos humanos que hoje estão encarnados na terra devem ser reconhecidos como Portais Orgânicos que servem se veículo para que larvas astrais e seres regressivos conscientes presos na parte mais grosseira da 4ª densidade trabalhem para nosso sistema de controle e agendas, seja de manipulação, seja de aniquilação humana. 

Mas o que são, Portais Orgânicos?  
Já falaremos melhor deles mais adiante. De momento gostaria de lembrar que; Da mesma maneira que o leitor considerado "desperto" já deve ter se indagado; Como em pleno século XXI com um histórico de genocídio e manipulação a vista de todos, sem contar as guerras e boicotes históricos, as religiões e os partidos políticos ainda encontram massas humanas capazes de se engajar em suas grandes mentiras? 

Nós nos indagamos como os individuos que se submetem a um processo de lavagem cerebral feito por religiões, se recusa a perceber esse processo mesmo com tantas provas e evidências e por fim livrar-se dele e não bastando, ainda é capaz de lutar pela perpetuação da própria escravidão e engano?! Tudo está relacionado e apesar de simples é também bastante complexo.

Hoje sabemos que foi através de hipnose massiva, publicidades e mentiras que se tranformam em pseudos-verdades e até hoje formam o lixo intelectual que sempre alimentou as ilusões de civismo e progresso de nossas atuais burguesias e que no brasil ressucita velhas ameaças como o "golpe comunista" que beiram o ridiculo e o bizarro. 

Nada disso seria possível se parte das almas encarnadas em corpos físicos aqui na terra, não estivesse desde a Idade Média, sendo literalmente reciclada. 



São espíritos que vivem e morrem sempre com o mesmo estado letárgico de consciência e passam por processos de doutrinação voluntária entre uma vida e outra. São espiritos que se contetam em "existir" mais do que em Ser. 

Se trata dessa gente que jamais quis ser Individuo e sempre lutou até a morte pela perpetuação do senso comum. Esses seres Estão encarnando e desencarnando com programações existenciais especificas que garante essas filas de culto em igrejas e religiões, sistemas ideológicos, políticos ou de crenças, que por mais ridículos que sejam, permanecem vivos ao longo da eras, tem estatus de total "respeito" e tem suas filas de fiéis e narco-dependentes, sempre abarrotadas. 

Esses sistema só é possivel graças a essas almas recicladas, muito mais que pela "maldade" de seus artífices e operadores.







Repare que existe um certo tipo de pessoa, a nivel padrão mental e sistema de crenças, que está sempre "aflita", e sempre buscando em diferentes religiões, terapias, iniciações, "ombro-amigo" e diferentes formas de "cura", "auto-conhecimento" e "salvação", mas que em verdade jamais se livra dessa "aflição", jamais encontra Paz, por mais que encontre RESPOSTAS em todos os formatos de manipulação. 

Essas pessoas provavelmente são em sua maioria, ou portais orgânicos ou Almas recicladas. Isso não quer dizer que não existem humanos com corpos físicos completos e perfeitos, nesse nível de padrão vibratório desarmonico e densidade energética.







Diferente de um corpo humano perfeito que tem todas as sete glandulas endócrinas conectadas ao sete vórtices do sistema de chacras, um Portal orgânico tem apenas os 3 primeiros chacras, muladhara, manipura e Swadisthana. 

É um corpo humano de funcionamento bioenergético 2D desenvolvido para que uma Consciência Humana evolua sem a necessidade de raciocinar, ou literalmente, trabalha apenas com o instinto e de maneira bastante limitada com a emoção, sem nenhum acesso e estruturas do que deveriam ser os chacras superiores ou o raciocínio lógico e a consciência de unidade e individualidade e sobre os planos espirituais.

A maioria ou a totalidade do que a psicologia e psiquiatria convencional considera como Psicopatas, pode e deve ser considerado como Espíritos Humanos encarnados em corpos físicos que são Portais Orgânicos, ou seres que funcionam de maneira excluivamente instintiva, através da necessidade de proteção e conquista, hierarquia e comando, valores e crenças altamente arraigadas as estruturas de funcionamento de nosso complexo do corpo humano físico, conhecido como Cérebro Reptiliano. 

Uma alma que elege um Corpo Humano Físico Portal Orgânico é como um motorista que por excesso de cautela escolhe um automóvel de menor potência com a intenção de não sofrer acidentes por excesso de velocidade. É como aceitar ter o mesmo nível de inteligência de um "Cão-de-guarda" ou um Militar programado seja para defender, seja para matar. Ainda que represente com perfeição, um sistema energético desse tipo impede ao ser encarnado compreender o que seriam os planos da alma.

Os portais Orgânicos estão programados para reproduzir com perfeição todas as formas de funcionamento dos chacras superiores, mas são capazes de tomar decisões que comprovam a total ausência desses. 




É o caso desses políticos e figuras públicas que mesmo contra toda opinião pública, tomam decisões a favor de minorias elitistas e interesses financeiros, contra o meio ambiente e a harmonia em geral, a favor de corporações, pró guerras, matendo o interesse das famílias reais, banqueiros e outros seres de caráter obscurecidos e ocultos, graças a ignorância das massas. 

Essas pessoas realmente são personagens públicos que devem atender a demanda de um "Líder" que as massas e seres que se identificam com suas existências limitadas necessitam para evoluir, pois se tivessem de fazer isso individualmente, estancariam.

Logo, vivemos em uma realidade material tridimensional, aonde na ponta da pirâmide e sistema de controle se encontram Seres Humanos Portais Orgânicos (políticos, monarcas, banqueiros) que são manipulados por entidades regressivas 4D (por isso a pirâmide da manipulação não tem ponta mas apenas o "Olho-que-tudo-vê" pois se tratam de seres e planos dimensionais de frequencia não materiais que desconhecemos, que se alimentam de nossas ENERGIAS e por isso somos uma granja planetária). 

Na base e meio da pirâmide temos uma humanidade feita basicamente de 60 por cento de Almas Recicladas ou Humanos da Terra (almas que encarnam e desencarnam a muito tempo nas mesmas regiões 4D e 3D exclusivamente do planeta Terra e que são totalmente ignorantes a respeito da realidade galáctica)  que garante através de suas programações existenciais o abastecimento de uma humanidade encarnada totalmente ignorante, mendiga de qualquer prazer e alívio para suas culpas e medos, que são as energías que forma a mente de fíéis e dependentes cármicos religiosos, seres ignorantes, com encarnações sem nenhum propósito que servem apenas para contribuir para o "caos" necessário para o cumprimento da Agenda Esotérica. 

Poderíamos também dizer que desde a década de 80 para cá, hoje devemos ser entre 20 e 35 por cento de Humanos Galácticos. 






São Espíritos que vêem da Plêyades, de Sirius, Andrômeda, Lira, entre centenas de outros planos galácticos de quinta, sexta e sétima densidade/Dimensão. 

Os 5 por cento restante poderiam ser considerados os portais orgânicos que estão na ponta da pirâmide e obedecem os ditames para garantir o sistema de controle feito por reptilianos e seres interdimensionais regressivos ligados ao governo e a história do planeta Terra.





As classes sociais que temos de maneira desigual e injusta hoje no planeta Terra, pode ser considerada um reflexo do sistema de crença altamente hierárquico da Mente reptiliana. Esses seres (não todos eles, mas parte de suas elites históricas que invadiram Órion e escravizaram, quase dizimaram como os brancos fizeram com os índios, toda a nossa raça humana a nível cósmico) realmente não se importam com a raça humana, tem por nós o mesmo desprezo que parte de nós tem pelos animais que servem de alimento e vão de maneira industrial ao abate. 

Para eles não é nem nunca foi problema reciclar nossas culturas ao longo das eras, seja através das religiões, seja através das tecnologias, a intenção deles é apenas manter o status quo que garante a eles ter o nosso planeta como fontes de recursos e energías. 
Para que nosso planenta possa ser essa fonte de recursos para esse tipo de seres regressivos, nós humanos e habitantes do planeta temos que estar vibrando em uma muito baixa e negativa frequência. Essa frequência está garantida justamente por um sistema financeiro e por todo ou qualquer sistema que controle nossos 5 sentidos e limite eles a perceções materiais, seja o sistema editorial jornalístico impreso seja os sistemas de dramatúrgia televisiva, esportes de massas, temas hollywoddianos que colonizam e aprisionam nossas mentes em formatos de felicidades fúteis e outras formas de manipulação já compreendidas pela maioria que lê esse blog. 


Não vamos esquecer de toda cultura imagética e publicitária que manipula nossas energías sexuais criativas, instintivas, emoções, sentimentos, crítica, opinião e raciocínio, de maneira a nos engedrar cada vez mais profundamente num sistema de crença que alimente a Matrix onde nos aprisionamos como "única realidade". 








Em palavras simples: Para que a realidade material seja a única realidade existente, basta que você acredite nisso e desconsidere todas as suas experiências pessoais e senso crítico que te permitam o acesso a outras realidades, para acreditar no senso comum, seja das massas, seja dos "cientistas" ou do que foi dito dentro do aparelho televisor ou na época em que você vive. 

Agora imagine essa realidade feita de "crença" e não de Conhecimento, multiplicado pelas energías mentais e emocionais de milhões de seres desesperados tanto encarnados como desencarnados, que estão há mais de eras desencarnando e encarnando sempre dentro do mesmo plano de perspectiva existencial, seja como plebeu e fiel religioso, seja como Portal Orgânico em postos chave do governo planetário. Imaginem uma Massa de Espíritos Humanos que independente de estarem em corpos físicos ou sutis, existe a muitas eras, completamente ignorantes de suas possibilidades e de suas origens galácticas, aprisionada em sistemas intelectuais e de crenças que transcendem a morte do corpo físico e estão sempre programados para ridicularizar tudo o que lhes permitiria compreender a própria situação e libertar-se, criando uma situação existencial inconsciente que lhe permite aceitar de forma desesperada todo e qualquer plano existencial que lhe permita voltar a matéria em encarnações pré estabelecidas por outros seres que visam a manutenção do status quo planetário que é a total ignorância a respeito da própria escravidão, por parte dos seres que habitam esse nosso sistema. 






Para esses seres que podem ser considerados Portais Orgânicos e Almas Humanas Recicladas é muito fácil  saciar sua sede de sensações terrenais, para depois de toda uma vida nisso, desejar ser espírito, num "céu" ou paraíso 4D fíctício a la "Nosso-Lar", projetado por mentes que controlam as religiões e garantem o abastecimento de trabalhadores escravos que estão encarnando e desencarnando sempre com programações existenciais que garantem a manutenção do status quo e avanço das Agendas.



É por isso que existe um Arrebatamento acontecendo em nossas densidades de Quarta Frequencia, ou planos etéreos, que é o próximo plano de frequencia, o 1º não material encima do nosso, agora mesmo. Nós Estamos em contacto com esses planos sempre que nosso corpo físico entra num certo grau de relaxamento, despertar a lucidez durante esse processo é apenas uma questão de treino e diciplina.

A medida em que as pessoas desencarnam e querem fazer uma evolução consciente, entram em contacto com suas origens, com todas suas fichas cármicas e necessidades dhármicas. Se elas tiverem conhecimentos de suas origens galácticas e invocarem esse conhecimento, nenhuma "fazendinha-réptil-em-forma-de-paraíso" seja islâmico, seja cristão, poderá conter sua Existência programada. 


A questão é que essa raça de Lagartos e seres Reptilianos que se infiltrou no governo planetário tem uma descendência aqui, inclusive na realidade material e são nossas monarquias, parte das aristocracias e elites ocultas tanto humanas como não humanas, de Serviço ao Próximo ou serviço a Si Mesmo, sem contar uma hierárquia de seres bastardos que são engedrados e depois sustentados para que se um dia seja necessário, tomem o comando de postos claves de nosso governo público exotérico. Esse é o caso de Obama, de Bill Clinton e de uma centena de pessoas anônimas que as aristocracias como Rotshschild ou Windsor mantém no anonimato e coloca na cena política nos momentos em que isso é necessário. Mas a questão é que do ponto de vista do DNA, todos pertencem a mesma casta que em sumo, são os verdadeiros "donos" ou "inquilinos-chefe" de nosso planeta Terra.

 

Imagine que as pessoas humanas mais próximas que por exemplo trabalharam para ou simplesmente atuaram acerca e nos bastidores de tudo isso, tenham sido influenciados pelo gene reptiliano, e hoje depois de 6 mil anos são uma descendência, tanto en níveis etéros vibratórios energéticos e sanguineos, como em niveis também ideológicos, cadeia de DNA, sistemas de crenças e padrões mentais que vão sendo plasmados e modelam a nossa cultura e tradição. 


Diferente do que sempre acontecia a cada encarnação, aonde praticamente o mesmo grupos de almas eram sempre enviados para encarnar nas mesmas condições que garantiam o Status Quo Planetário e falsa Aparência evolutiva de nossa história, um novo grupo de seres, de caráter Lumínico e progressivo ascendente,  está substituindo nosso governo oculto e esses Seres Regressivos de Caráter e Genes Reptilianos Estão de Partida para trabalhar em outras galáxias, uma vez que as energías fotônicas não permite a adaptação do sistema vibratório-energético da maioria deles nessa região da galáxia que estamos conhecida como Cinturão Fotônico. É apenas uma questão de tempo para que essa transcendencia se reflita em nossos sistemas financeiros, políticos e governamentais aqui embaixo. Nossos sistemas sensíveis perceberão com total claridade a mudança de padrão energético materialista de nossa existencia planetária ser ascendida a um tipo de mentalidade totalmente sutil e espiritualizada.


Cada pensamento que você tem, está escolhendo e forma a realidade que está habitando e que você poderá ter nessa ou em outras realidades. Apesar do tempo não existir fora de nossa psique, nós estamos a cada segundo decidindo em que realidade viveremos.








Devo afirmar a vocês que agora mesmo um grande Exôdo Galáctico está acontecendo e muito provavelmente sua vida, suas escolhas, sua capacidade de ser sincero ou mentiroso é o que garantirá sua existências nas regiões fotônicas ou sua migração temporária ao longo da noite galáctica, junto com as Raças Reptéis. 

Imaginem que ao longo das Eras, quantos de nós não nos mesclamos geneticamente com seres de DNA galáctico diferente do nosso e por mais consciência que tenhamos, por mais experiências positivas ou negativas, estamos vivendo um clima de total despedida e nostalgia, que só acontece a cada 26 mil anos ao longo da história. 

Aqueles que conhecem a Verdade e conseguem manter suas Existências nos níveis de dignidade que te façam compreender as ilusões que existem por detrás de conceitos limitados como "Bem" e "Mal", sabem que esses seres regressivos nos prestam um grande trabalho, permitindo que o processo Evolutivo de Diferentes Mundo aconteça em tempo recorde, com total eficiência.





Segundo Hidden Hands e outras fontes de informação interessantíssimas, nossos eficientes irmão trabalhadores de DNA Reptiliano ou de caráter Regressivo, devem agora junto com seus Elegidos (que são voluntários da mesma maneira que um trabalhador é escravo do sistema voluntariamente em troca de dinheiro) partir para um outro mundo, devem colonizar um outro planeta em todas suas esferas de realidade, simplesmente porque necessitam sacar de suas estruturas energéticas, todo o carma acumulado por suas ações em esferas de frequencias materiais altamente densas e telúricas. 



É disso que se tratam as guerras e por isso é tão dificil na maioria das vezes evitá-las. É disso que se trata a depuração das energías negativas por elas geradas. São banquetes de sangue em níveis etéreos que já não mais poderão ser servido as elites satânicas e pedofílicas do planeta terra. 

Os seres que encarnam com essas missões negativas, como Senhores da Guerra, Monarcas, Reis e etc, muitas vezes são Seres de Luz que aceitam missões que nenhum ser de luz como Ele aceita. É como ser "vigilante noturno": O salário é sempre maior, mas todo mundo prefere ganhar um pouco menos e trabalhar de dia, pois ninguém quer trabalhar de noite, não é verdade?! 





Ainda que sejam seres de Origem Lumínica, ao aceitar essas missões acumulam carma. Da mesma forma que astronautas ficam de quarentena após uma viagem espacial por precaução de novas doenças, esses espíritos de luz com altas doses de carma negativo agora necessitam criar um mundo só pra eles, onde possam depurar esses carmas. 



Uma vez livres desses carmas, eles voltarão a encarnar em novas programações existenciais se necessário, ou estarão livres para voltar a existència em níveis espirituais galáticos, o que possibilitará o nosso reencontro. 

Mas o fato é que eles estão de partida, o arrebatamento ou o Exôdo é uma realidade em nossas esferas de existência astral e isso significa de dentro de pouco em breve, a Humanidade que foi prisioneira deles e decidiu ou conseguiu através de sua ficha cármica ficar aqui na terra, será reintroduzida a Realidade Galáctica. 





Enquanto nos despedimos de nossos irmãos de ADN Reptiliano e Regressivo que esitveram no governo oculto de nosso planeta nos últimos decênios de milênios, nos preparamos para nos reencontrar com nossos irmãos, pais, parentes, entes queridos, que ao longo de várias eras jamais perderam a conexão com nossas origens em Sirius, Pleyades, Lira e etc. 

Esses seres mantiveram o contacto conosco ao longo de nossa prisão aqui na Terra. foram por vezes nossos amparadores e guias espirituais, Por vezes encarnaram entre nós, foram nossos parentes, anjos da guarda, ou melhores amigos e nos puseram em contacto com conhecimentos que deveriam permitir o nosso retorno.



Mas a realidade até a liberdade é muito mais complexa. Nossas crenças, vícios, medos, mentiras, se tranformaram em verdadeiras prisões, dentro dessa grande prisão que ainda é mas está em vias de acabar, o nosso planeta Terra.

O exílio e a Separação de nossas almas, a inconsciência a respeito das próprias origens, o comprometimento maior com as frequencias do Medo e da dúvida do que com as frequencias da Fé e da Consciência, sempre foram a verdadeira fonte de nossas dores mais profundas. 

Hoje vivemos em uma realidade que nos permite desenvolver a consciência necessária para não ser mais VÍTIMA e sim Autor da Própria realidade. 

A questão é que existe uma grande massa de seres que encontra em ser vítima a verdadeira razão de suas existências. É através desse tipo de insistência com a mentira, o engano e certas atitudes improdutivas que as pessoas inconscientemente escolhem, que estamos escolhendo os tipos de realidade que vamos habitar na próxima encarnação, se estamos ou não participando desse processo de exôdo e arrebatamento que levam a cabo agora mesmo em nossas esferas 4D.



Meu conselho é que vocês disfrutem cada segundo com as pessoas que vocês amam, pensam que amam, tem carma ou tem contas a acertar. Por que é certo e provável que mais da metade de nós está se despedindo, pois uma boa parte, já não poderá reencarnar na Terra. Pessoas que sempre estiveram juntas tanto em níveis físicos como extra fisicos, ao longo de várias encarnações e várias eras, a partir de agora e por um bom tempo, já não poderão estar.

Que Deus Abençoe a Todos. Que Deus abençoe as nossas escolhas e a nossa Consciência.

Namastê,

Ruy Mendes - Abril 2014
Ocorreu um erro neste gadget

Visualizações de páginas da semana passada