sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

O Arrebatamento - A Legalização das Drogas e o Inicio de um Novo Sistema Financeiro


Tenho recebido mais informação do que nunca e não estou falando apenas do que rola na internet.

Uma pessoa realmente desperta que saia na rua, que leia o Jornal e comprenda tanto o verdadeiro Passado como a Verdadeira História das raças que controlam o Planeta Terra, compreenderá que os seres que nos controlam são vaidosos o suficiente para querer deixar sua marca em tudo o que fazem.

Por detrás da linguagem publicitária da TV, da edições e formato dos periódicos diários que vão colonizar a mente de quem "Lê-jornal", por detrás dos movimentos das ONG e dos magistrados, dos três poderes e de tudo o que sai no diário do dia existe uma linguagem Oculta que pode ser interpretada por qualquer um que tenha o minimo de sensibilidade e compreenda a verdadeira história.


Nossos Senhores Escravizadores Agora mesmo estão Desesperados e se despedindo do planeta da mesma Maneira que um Presidente Eleito democraticamente e toda sua equipe de um mandato deixam seus cargos para que outros assumam, principalmente quando esses "outros" são Arqui Inimigos rivais, do partido que sempre esteve na situação/oposição.










Em palavras simples, tanto a Kaballah Negra controlada pelos Bushs e os Satanistas em Geral que formam as caras publicitárias e oculta dos Illuminatis, assim como os tipos de Alfa Centauro e Alfa Draconis, o Conselho dos 13, as altas cúpulas das Monarquias e do Vaticano, assim como as principais cabeças dos FED (Federal Reserve, que é a instituição privada que tem exclusividade sobre a impressão de moedas e geração de riquezas, responsável por substituir o ouro por dívidas em 1913, uma vez que assassinaram Abraham Lincon justamente por que ele havia se recusado a dar o direito exclusivo de impressão de papel moeda ao FED que era nada mais nada menos que a Casa de Rothschild, ou seja, os mesmos caras que ainda estão lá até hoje) todos eles e mais alguns que eu esteja esquecendo estão real e invevitavelmente, com o perdão da palavra, Fudidos!

Através de minhas confiáveis fontes de informação pude confirmar que realmente a Profecia que a Bíblia e possivelmente outros livros sagrados chama de ARREBATAMENTO, já está acontecendo nesse momento agora mesmo.

Mais uma vez afirmo que, nós não veremos necessariamente "naves-no-céu" nem Jesus voltando abrindo "brumas-de-mil-megatons" enquanto os "anjos" soam as "trombetas".

O Arrebatamento como diz a Bíblia, não deve acontecer em 3D.

3D (que é a Nossa realidade-material-física) tudo leva a crer, continuará realizando seu processo de transcendência vibratória de maneira suave e controlada, permitindo que o "Joio" seja separado do "trigo" de maneira a não causar pânico nem chamar atenção.


Através de minhas últimas experiências fora do corpo e projeções astrais dos últimos 2 meses, pude compreender que a maioria dos Arcontes de Energía Negativa que alimentavam os Obeliscos (como a Torre Eifel) e outras fontes de captação, mantenimento e equilibrio das energías negativas na Terra, foram desativados e várias realidades etéreas 4D que serviam de "prisão-morada" para uma série de almas, doutrinadas por "religião" ou simplesmente perdidas de suas orígens galácticas, estão pouco a pouco se abrindo. ´

Vale a pena lembrar que; valendo a lei do livre arbítrio existem almas que mesmo depois de desencarnadas do corpo físico, se recusam a entender o processo cósmico para estacionar sua evolução espiritual em um processo submisso de reciclar-se a nível álmico reencarnatório sempre dentro de uma programação existencial de base e caráter mental dogmático religioso. 








Isso passou com a maioria dos Humanos que depois das Guerras de Orión ficaram na Terra. Eles ficaram encarnando e reencarnando entre 4D e 3D da Terra e assim criaram uma geração de autênticos Humanos da Terra. Existe outra Parte de Nossa Raça que é Espacial e ainda que as vezes encarne para a realização de missões específicas, é consciente de suas origens e de onde realmente somos e viemos que é principalmente de Lira, das Pleyades e de Sirius. 






Depois que os Seres de Alfa Draconis Invadiram Lira caçando a nós humanos como presas fáceis, corríamos real risco de extinção e nos espalhamos por todo o cosmos e um de nossos esconderijos foi aqui na Terra. 



Mas não durou muito até que o nosso carma de ser escravizado e exilado fosse mais uma vez cumprido seja através de Reptilianos, seja através de outros seres do Império Annunaki.

Devo dizer a vocês que; A raça Humana está mesclada na Terra por uma Raça de seres Largatos ou Reptilianos que a nível DNA é controlada por ANNU, O Deus Annunaki conhecido como o Yahvé do Velho Testamento. Que é o mesmo cara que esses evangélicos fanáticos adoram. Essa mescla entre razas cósmicas pode ser encontrada na bíblia, no trecho que diz justamente que os Anjos (Nefilins) haviam tomado por esposa e Procriado com as Mulheres Humanas da Terra.

Na Verdade, toda a violência Urbana que controla a Mente seja dos Brasileiros seja de qualquer latino Americano ja é o próprio arrebatamento do espírito. Crer que essa é a única realidade ja é a sentença de quem sempre esteve em nosso planeta e agora terá de ir embora, esse processo está sendo realizado a níveis 4D e se opera por detrás de tudo isso que a maioria das pessoas considera "coincidência" ou "acaso".


Em todos os últimos posts do blog tenho insistido em dizer que nós somos seres multidimensionais e que nossos pensamentos, desejos e crença escolhem as realidades dimensionais que estamos co-habitando. Chegará um momento em que essas realidades que elegemos em níveis dimensionais e mentais começarão a ser materializadas e é justamente disso que se trata o arrebatamento e a separação entre seres queridos e etc. 



O que vemos na cúpula do controle do planeta agora mesmo é algo que cada vez mais, está tomando proporções de empresa e corporação eficiente e que substituí a imagem de "estado censor" e "leis punitivas" que governa o padrão mental dos proibicionistas e isso tem se refletido quando se observa a personalidade das figuras centrais que há anos, mas prinicipalmente agora estão conseguindo Legalizar a Maconha de forma Viral, nos EUA, Na Europa e etc.

A grande vantagem que os artífices da Legalização da Maconha hoje tem contra o discurso ransoso dos moralistas anti legalização não é mais o "direito de usar a erva", mas o fato de que ela está sendo plantada e distribuída, com um nível de evolução tecnológica e eficiência mercadológica de fazer inveja inclusive a administração pública.

Em barcelona os Clubes Cannábicos estão regularizados assim como os Coffeshops na Holanda entre outros países que possuem políticas próprias de cultivo e uso de cannabis.

Em Rasqueira, cidade do litoral da Catalunya o Prefeito deu anistia a todos os boletíns de ocorrencia e apreensões feitas pelos Moços d´Squadra referente as plantações de cannabis de uma das associações e clubes privados, não bastando autorizou todas as plantações de uma de nossas associações. Na Espanha devido a História e a Cultura a Marihuana nunca foi Proibida. A constituição Espanhola garante ao espanhóis o direito de fumar, o que serviu como brecha na constituição para que os cidadãos pudessem criar as associações cannábicas e garantir o direito de cultivar.

Ainda assim existem leis que proibem transportar ou fumar marihuana em locais publicos que podem gerar multas que giram em torno de 300 e 1000 euros. Toda essa teoria e proibicionismo não impediu o chefe de segurança de um dos políticos mais famosos da Catalunya de ter mais de 100 pés de maconha apreendidos por seus próprios colegas. Independente do "certo", "errado" ou "duvidoso" o que podemos afirmar é que sim, está havendo um atrito de energías e que não sabemos qual será o resultado, mas sabemos que esse resultado não poderá ser controlado pelos que sempre controlaram, seja por uma questão fotônica, seja por uma questão de arrebatamento.

Tanto a Espanha como a maior parte dos países europeus, não tem uma relação criminal com a Maconha como tem os países da América Latina por tradição.

Não resta outra opção aos Rockfeller do que colocar o presidente do Uruguai pra trabalhar e ser a cara da Nova Ordem Mundial na Nova Era enquanto diferentes ramas de nossas elites trataram de legalizar de um dia para o Outro a marihuana em lugares como Arizona, Washington e Torino na Itália.




Nos contam que antigamente os cultivadores e principalmente os fumadores e amantes do Canhamo, eles tinham de buscar os políticos para subornar, ou ainda nos lugares mais sérios para que dessem visibilidade e apoio para suas idéias, para que conseguissem alguma proposta de legalização, como de fato se concretizou em vários estados dos EUA e em várias cidades européias.
Hoje em dia, nos contam que são os políticos que estão procurando os verdadeiros cultivadores e distribuidores de marihuana que sempre estiveram no anônimato para conseguir assinaturas, anistias, interessados, ativistas (que não faltam) para a legalização da Maconha num prazo menos de 02 anos e da cocaína em até 5, máximo 10, tudo é uma questão das políticas e prinicipalmente das Psicoferas locais.
Em londres nas altas esferas políticas, empresariais, executivas com voz na imprensa, já se fala sobre a possibilidade de se legalizar a cocaína uma vez que, "todo mundo usa" e os prejuízos e despesas para se manter a proibição sempre foram maiores que os resultados.










Quanto ao Novo Sistema Financeiro É apenas uma questão de pouco tempo, afirmam fontes seguras que postam diariamente na internet sobre a Kaballah e as Elites.


Inúmeras prisões estão sendo feitas tanto dos Pedo-Padres do Vaticano como de uma dezena de banqueiros, gente aristocrata e da Elite, acusada de participar de rituais de sacrificio com crianças, satanismos e etc.

As declarações polêmicas dadas pelo papa francis ultimamente que foram ditas como "Falsas", são parte crucial na compreensão e evolução dessa agenda.  As últimas foram a respeito de que "Adão e Eva eram Simbólicos" sem contar o fato de que escondem Ratzinger dentro de um convento do vaticano enquanto vários países do mundo tem mandado de busca e prisão contra ele.



Tudo leva a crer que a Igreja Católica e a cúpula do Vaticano já está e deve se abrir de maneira sutil cada vez mais a causa dos Gays como forma de maquiar a verdadeira causa de sua existência e a cabal adicção por pedofilia, que é o que por fim levará tanto a família real inglesa como a cúpula do vaticano, presa.

Porém vocês devem considerar que quando você prende gente dessa magnitude, com crimes de ordem planetária, eles não ficam presos no nosso planeta e tudo leva a crer que cumprirão pena fora da Terra.




Enquanto isso, não é novidade, a mesma Igreja católica há anos tem flertado de forma declarada com a realidade alienígena e dos OVNIS. A Igreja católica necessitará de algum suporte da nova era para continuar existindo considerando que cada vez mais pessoas tem entrado em contato com a possibilidade de fraude a respeito da lenda do Cristianismo que forma a base dessas religiões milenares.

Seja através dos gays, seja através dos ripes da Nova Era, dos conspiranóicos ufologistas, ou até mesmo da Fraternidade Branca, pouco a pouco as nossas Elites vão criando formas de manter as mentes modeladas, onde fincarão seus novos alicerces e suporte com intenção de manter o sistema de controle. O Cristianismo provavelmente foi inventado num era de convulsão social bastante parecida com a que estamos vivendo agora e é propícia para eventos de caráter messiânico que permitem mudanças drásticas, nem sempre pra melhor.

Nós continuaríamos escravos, se não tivéssemos agora mesmo, mais precisamente desde a década de 1950, recebendo ajuda de humanos extraterrestres, entre outras raças que tem interesse em nossa evolução mas que não querem comprometer seu carma ou declarar guerra a raças interplanetárias e interdimensionais que de fato, nos tem escravizados, abduzido e etc.

Mas a questão maior é que; Do ponto de vista exopolítico, a escravidão da raça humana pode ser justificada pelo próprio livre arbítrio dela, logo, algumas raças realmente não irão declarar guerra a outras das quais nunca foram inimigas, só por causa da raça humana.







Seremos nós que teremos que conquistar a nossa liberdade. Mas a parte que cabe ao saque e roubo dos recursos do sistema financeiro que estavam em poder da Kaballah e da Casa de Rothschild, usado para patrocinar e bancar guerras, de fato está congelado e deve ser devolvido o mais pronto possível a cada um dos membros da raça humana que tem sido estorquido, enganado e roubado, seja a respeito dos recursos do planeta, seja a respeito da origem e posse da própria alma e da própria história.

Pouco a pouco o dinheiro eletronico está sendo popularizado de maneira que nenhuma pessoa que tenha acesso a tecnologia, fique sem acesso a moeda. Cada vez mais em diferentes países o dinheiro eletronico para realizar pagamentos é uma alternativa que substitui a necessidade de metalico. As empresas de cartão de crédito estão oferecendo facilidades, cartão pré pago e ainda que vez ou outra surja informações sobre "leis" que nos obrigarão a ter um micro chip subcutâneo, essa é uma realidade cada vez mais remota.

Deverá haver também uma grande quebra de comércios e empresas (maior do que as que tivemos até agora), principalmente as que abrem com o foco único e objetivo principal de fazer dinheiro (questão de energía e vibração mais que de intenção ou "competência"). Uma série de profissões e empregos, em menos tempo do que se imagina, simplesmente deixarão de existir, uma grande depressão do boom imobiliário no brasil também deve acontecer em menos de 10 anos, levando um bando de alienado a bancarrota, gerando as mesmas crises e protestos que levaram e ainda levam as pessoas nas ruas desde 2008 nos EUA e na Europa.





Tudo isso que antes era proibido e aos poucos vai sendo legalizado, tudo o que era mentira e estava sendo usado contra toda a nossa raça, todo o que era oculto e está sendo revelado, serão as novas fontes de energía, recursos e claro, impostos milionários que nos manterão dentro do sistema de uma maneira mais justa e anestesiando possíveis e maiores revoltas.

Minhas previsões de que o sistema piramidal só tinha 2 caminhos, de fato se cumprem:

Virar para baixo e ser equilibrado pela ponta (isso é possível e existem em muitos planetas e realidades que são governados por elites e monarquias com mentalidades espiritualizadas não satanizada - STO Serviço aos Outros) ou ir migrando do formato piramidal para o formato esférico que é inspirado nas energías toroidais que fluem ao redor do orbe terrestre e formato do planeta Terra. 

Esse tipo de sistema social era o sistema social que tinhamos na Terra até antes de Atlântida. 
Nos sistemas de indole esféricas, todo o poder e conhecimento se concentram no núcleo e são distribuído a todos os setores de maneira igual, não existe classes sociais e tem um forte caráter de assistência. Não haveria desde uma perspectiva energético vibratória como existir em um sistema como esses, sustentando "opiniões" e "crenças", simplesmente por que toda a Verdade, seja a respeito dos recursos, do governos, das origens de nossa raça, do que for, está a dispocição de todos e está regindo o próprio sistema como um todo.


Para a maior parte dos que lêem pode parecer "raro" mas a verdade é que a maioria de vocês tem em suas próprias memórias celulares toda a sensação a respeito do como era viver nesses sistemas. Foi graças a essa memória celular que muitos de nós aceitaram voltar a encarnar na Terra nessa prisão de repteis que ainda somos hoje.



Tudo leva a crer que os temas aqui tratados hoje, estão em franca execusão e andamento, no auge de suas agendas e é uma questão de pouco tempo para que comece a refletir e funcionar em nossa realidade, aqui embaixo.

Que Deus abençoe a todos e que ele salve os Materialistas. Não há lugar para o sistema de crença deles no futuro que aguarda o planeta Terra. Mas eles encontrarão outras realidade de acordo com o padrão de suas crença elegidas assim como as vibrações sutis e mentais com que escolheram evoluir.

Namastê

Ruy Mendes - Fevereiro 2014

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Reiki - Necromancia e as Neo-Terapias da Nova Era -

A Arma Secreta dos Jesuítas

Antes de arregalar os olhos e buscar "culpados" é importante lembrar que: Quem aponta um dedo aos Outros, tem sempre 3 dedos apontados para si mesmo.

Viver limitado a apenas 3 dimensões (ainda por cima cheio de "certezas científicas") é como: "Existir com os membros amputados e contar vantagem de apostar corrida".


Eu não poderia escrever sobre o tema proposto de hoje se não tivesse sido Iniciado e por fim me transformado em Maestro Reiki. Desde que conheci essa técnica e introduzi ela nas terapias por mim oferecidas, que quase todos os processos de cura e reequilibrio das estruturas bioenergéticas, chacrais e endócrinas, ganharam em potência energética que por vezes inclusive eram também curativas. Eu disse por vezes!

Na maioria das vezes o reiki realmente é inofensivo, útil e não tem contra indicações. O ato de servir de canal de energías e reequilíbrio através da imposição da palma das mãos é muito mais antigo e milenar do que atesta a história Oficial do Reiki tanto o de origem japonesa como tibetana.

Do ponto de vista pessoal, foi depois do final dos anos 90 que de maneira relâmpago e espantosa o reiki surgiu nas rodas universitárias que frequentava quando ainda vivia em São Paulo. Me lembro perfeitamente de que a primeira vez que vi alguém aplicar Reiki em outra pessoa foi numa dessas festas em apartamentos de gente burguesa, branca e universitária em que ou "os-pais-estão-viajando" ou "acabaram-de-ir-morar-sozinho".

O rapaz que vi "fazendo-um-bruto-sucesso" graças ao "Reiki" ou pelo simples fato de impor as próprias mãos sobre o campo energético das pessoas e manipular energías, estava completamente bêbado, não parava de "rir" um minuto e se alimentava como um réptil, de todo o espanto e surpresa que causava nas pessoas, principalmente as "meninas" que se permitiam deixar ser manipulada pela vibrações que ele, um cara de rosto que denotava trsitezas profundas jamais tratadas e que não sabia se queria ser mais "ripe" ou menos "playboy", tinha condição de criar e fazer sentir através das próprias palmas.

Nunca mais me interessou tal técnica, ainda que em meus tempos de Aiuruoca, tenha recebido sessões que me deixaram realmente relaxado. 

Foi somente em meados de 2010, durante o curso de Psicomorfologia em Barcelona que durante o "recreio", conheci a pessoa que aqui chamarei de Joana. Uma senhora gorda de pele alva extremamente branca e cabelo curto e negro como as asas da graúna, que impunha respeito e para a qual me dirigi para apresentar-me e oferecer um flyer ou cartão de visita, como faço sempre com as pessoas com as quais simpatizo nesse tipo de curso ou oficina. Me recebeu de forma amável e para agradecer me ofereceu uma sessão de Reiki que eu aceitei e menos de um mês depois, fui receber na casa dela.

No dia em que eu a chamei pelo telefone para pedir a sessão ela me ofereceu a Iniciação e eu me senti honrado, pois não esperava. Do ponto de vista que tinha na época, aprender mais uma terapia e ainda por cima "grátis" só poderia ser algo positivo, vantajoso, moderno, "enviado-por-deus".

Em torno de 8 meses realizaei os 4 níveis, tenho até hoje os diplomas e as apostilas e claro me lembro perfeitamente de cada SÍMBOLO que é ensinado e  que deve ser INVOCADO para que a ENERGÍA REIKI seja canalizada e imposta através das mãos e por fim relaxe, restaure, cure e etc.

Trabalhando principalmente como Massagista, não foi preciso aplicar as sessões de reiki junto com as sessões de massagem muitas vezes para perceber como as pessoas realmente aprofundavam seu processo de relaxamento e quase sempre Bem estar. Porém em minha formação terapéutica iniciada muito antes de saber o que nos contam e afirmam os Pleayadianos sobre o Reiki, já tinha meus próprios símbolos e minhas próprias formas de trabalhar com a energía independente de ser com a imposição das mãos e isso consequentemente fez com que eu poucas vezes realizasse a invocação dos simbolos ensinados pela maestra reiki pois já tinha os meus e por mais que quisesse fazer "reiki" desaguava em meus próprios simbolos e em minha própria medicina.





Ao invés de invocar os simbolos do Reiki, utilizava os simbolos que já me haviam sido entregue e explicados enquanto Médico Animósico. 


Pouco tempo depois me lembro que vi pela rua publicidades de cursos e terapias de "Reiki Egípcio" entre outras formas de "reiki". Ou seja, algo aconteceu com o reiki, da mesma maneira que aconteceu com uma série de técnicas-terapêuticas-milenares-ou-centenárias", que fez com que aquele que era considerado o reiki "oficial", tivesse dissidentes.

Meu 4D queria me dizer alguma coisa sobre tudo aquilo, eu aceitei e não me preocupei e deixei fluir as vezes que durante uma sessão de massagem sentia que devia aplicar energía com as mãos.



O tempo e a curiosidade manteria-me buscando informações de maneira a compreender o que significa tanto o reiki como todas essas terapias da nova era que surgiam e ainda surgem com promessas de milagres e boas intenções.

Isso não quer dizer que novas terapias não sejam boas ou não funcionem nem que esse tipo de coisa não seja fiável ou não exista, mas posso atestar por experiência própria que

80 por cento das pessoas que trabalham com terapias, tratamentos medicinais ou curas, principalmente as que tem diploma acadêmico de "Psicólogo" ou "Médico" são apenas REPETIDORES e não tem a menor idéia do que estão fazendo. Essa é a Verdade por mim conhecida e atestada através de minhas próprias experiências e conclusões.

Existem diversas técnicas de cura que podem ser consideradas da "Nova-Era" e o Reiki é uma delas.

Para entender sua "história" e como virou "mania", devemos considerar que 5 milhões de pessoas no mundo todo já praticaram ou praticam essa técnica em menos de 50 anos e tudo leva a crer que essa "Onda" começou na França, eterno berço dos Illuministas. 

O que é curioso é que ninguém sabe direito o como essa "febre" foi formando mais que "adeptos", inclusive uma nova classe de "trabalhadores" uma vez que a técnica do reiki é bastante simples; Pois consiste em impor as mãos e mentalizar o simbolos de maneira a deixar fluir energía sobre pontos específicos do corpo.

Qualquer pessoa que tenha o 4º nível é "Mestre" e pode iniciar outras pessoas e expedir diplomas, dar cursos, fazer palestras, ser "doutor" em Reiki, sendo essa uma técnica que apareceu do nada e com a qual não se pode teorizar ou comprovar funcionamento há não ser de forma particular e individual.

Independente de produzir "milagres" ou Não, o que nos afirmam os Pleayadianos é que o Reiki é uma técnica de magia negra que foi desenvolvida pelos Jesuítas como forma de "plugar" os "terapeutas da nova Era" todos numa mesma fonte de "energía".






A História Oficial do Reiki está profundamente relacionada com os Jesuítas e começa em 15 de agosto (guardem essa data) de 1549 quando o padre Francisco Xavier Desembarca no japão, no mesmo dia do aniversário da fundação da companhia de Jesus.

Com ampla experiência em Evangelização na Índia, tal padre sem perder tempo começa seu trabalho missioneiro de infiltração em novas culturas sempre feito pelos Guerreiros Jesuítas e assim logo ganha o Beneplácito e proteção dos senhores da província de Nagazaki, onde estabeleceriam mais um feudo cristiano.

Como aconteceu inclusive no Brasil e em quase todos os países que iam "catequizar", não demorou muito para que os Jesuítas fossem expulsos pelo Imperador do Japão e o culto cristão fosse proibido na Ilha. Até meados do século XIX o cristianismo ainda era proibido no japão graças aos Jesuítas.

Isso não impediu o país de receber outros missionários cristãos, como os que vieram da Holanda com outras "missões humanitárias" e sem proselitismo. Com esse alíbi perfeito em 1869 baixa no porto da Ilha um alemão com o nome de Guido Verbeck, em Nagazaki, no mesmo lugar onde séculos antes haviam baixado os Jesuítas.

Em 1863 começa dar aulas no Instituto de Estudos Ocidentais, predicar a bíblia está proibido e Guido ensina a seus alunmos os Direitos do Homem e a Constituição Americana e publicará o primeiro dicionário "Inglês-Japonês" algo que os Jesuítas sempre fazem quando vão a dominar e se infiltrar em uma nova cultura.

Abaixo transcreverei toda a informação que traduzi da Biblioteca das Pleyades:

Um fantoche dos jesuítas
Estamos em 1868. O Imperador Meiji subiu ao trono e tem Apenas 15 anos de idade.

Este será responsável por todas as reformas que abriram Japão para o Ocidente. Paralelo a esta liberalização , impôs a corte um sistema de culto retrógrado de idolatria a personalidade do Imperador que  é geralmente chamado de  "xintoísmo de estado". 

Podemos ver que essa contradição entre modernidade e arcaísmo faz sentido no momento em que a estratégia dos Jesuítas é conhecida.

Guido Verbeck terá um grande papel no novo governo. Ensina na Universidade Imperial de Tóquio, de onde o Imperador será movido para cortar relações com seus ex-diretores . Acontece que o futuro primeiro-ministro do Japão vai passar pelas mãos de Verbeck , continuando a velha tradição jesuíta de "formar " elites políticas.

Um ano depois, em 15 de agosto(!) , Seis novos ministérios , incluindo o Ministério da Educação , em que Verbeck irá desempenhar um papel importante (ainda hoje Verbeck é considerado o pai do sistema de educação japonês) são estabelecidos os Escritório e as sucursais de Religiões , que deveriam organizar o famoso "Shintoísmo de Estado".















Xintoísmo de Estado


O xintoísmo original foi semelhante ao que é hinduísmo na Índia. É um sistema muito aberto de crenças , mas, essencialmente, orientada em torno de culto aos antepassados ​​e lugares sagrados . Alguns falaram sobre o xamanismo , mas um xamanismo natural, totalmente integrado na consciência mística dos japoneses.

O imposto "estado xintoísta" neste período é um sistema muito mais rígido, administrativo, fechado. Isto irá lançar uma inquisição contra todas as práticas culturais do Japão, sob o pretexto de verificar os que incorporam o culto ao imperador .

Esta será uma forma ideal para permitir aos "cripto- jesuítas" identificar e assumir o controle de diferentes movimentos religiosos que tinham feito na França, sob o pretexto de ferramenta de caça a hereges . 

Outra coisa que eles tinham experimentado na França: 
o estabelecimento de um culto em torno da figura do "Rei Sol" (a fim de isolá-lo e torná-lo mais sensível às sugestões de seus "conselheiros"). 

O Imperador Meiji também será isolado e, em poucos anos, a velha nobreza do samurai será esmagada até seu desaparecimento total. 

Em 1873 a proibição do cristianismo foi sancionada. Após 14 anos de trabalho duro Verbeck vai finalmente ter a liberdade de evangelizar. 


Mas seu papel termina aqui, como sua origem ocidental não permitiria que ele tivesse um papel mais importante na sociedade japonesa, ainda profundamente enraizada em suas tradições.

A trilha jesuíta continua


Seguindo o rol da história, temos um japonês que, logo após a chegada de Verbeck no Japão, deixou o Japão para estudar no Ocidente, incluindo os EUA onde frequentou as melhores universidades .

Foi Convertido ao cristianismo , tomando o nome dado pelo proprietário rico que introduziu no Ocidente : Joseph Hardy Neesima.

Um ano após a abertura do Japão ao cristianismo , as coisas ficam bem, Neesima , tornar-se sacerdote e logo pode convencer um comitê americano para fundar uma escola cristã no Japão . Esta escola vai se tornar a famosa Universidade Doshisha, que ainda hoje tem grande prestígio.

Qual é a relação entre todas essas intrigas e Mikao Usui, o fundador do Reiki?

Bem, muito simples: as primeiras histórias do mítico fundador de Reiki que ensinaram (diretor ? ) De Doshiba Christian University . Ele também foi (de acordo com pesquisa realizada pela Pascal Treffainguy  , membro da ordem jesuíta .

Não é surpreendente encontrar um verdadeiro jesuíta depois de todos esses anos que pareciam agir como uma mão invisível ?


Usui tem tudo para ser um jesuíta. No que se refere à ciência, é extraordinariamente talentoso.

Apaixonado pela mecânica, a ponto de começar a chorar quando viu um motor pela primeira vez. Estudante de astrologia, também se torna a ponta de lança da introdução da medicina ocidental (alopática) no Japão, o que deve dar uma pausa para simpatizantes de Reiki, que vêem no médico um forte defensor da medicamentos naturais .

Ao mesmo tempo , a sua natureza mística vai empurrar a se converter ao cristianismo aos 16 anos.

Você pode imaginar que a partir deste momento será conduzido por outra mão, que não é a de seus pais e que irão o educar. A fábula do reiki no conta que, um dia, pesaroso por não ser capaz de explicar a um de seus alunos como Jesus curou com as mãos, se foi pelos quatro cantos do mundo em busca da resposta (incluindo o Tibete , onde ele encontrará com uma carta conhecida como a "Trantra Lightning" ) .

Usui foi realmente muito cosmopolita e versátil. Ele foi um conselheiro do governo de Taiwan, jornalista , empresário,nem de longe a imagem do monge enclausurado, mas sim muito mais e logicamente um jesuíta treinado para se infiltrar por qualquer meio. (Isso me faz lembrar Paulo Coelho, Dr Hollywood, entre uma série de outras marionetes-illuminatis)

Eventualmente entre 1914 e 1920,  de acordo com diferentes fábulas ditas nos seminários de Reiki , foi quando Usui recebeu a iluminação após 21 dias meditando no alto de uma montanha sagrada do Japão.

Nos contam que uma grande forma nebulosa branca desceu acima dele, mostrando os símbolos do Reiki a aparecer diante de seus olhos , e desde então ele tem o dom de milagrosamente curar as pessoas e transmitir esse poder a quem seja um Iniciado.





A Energía dos Fantasmas

Detenhamo-nos um momento nessa fábula .

Podemos dizer que é a partir deste ponto que os caminhos divergem: Há aqueles que querem acreditar na possibilidade de um milagre e aqueles que pensam que tudo isso é nada mais do que superstição e charlatanismo. 

Entre as duas posições, um enorme abismo.

É como se tivéssemos formado nossa educação para responder a fenômenos ocultos, de forma a rejeitar ou querer desesperadamente acreditar. Mas, devido ao mundo invisível tão real como a lei das leis de gravitação e se os jesuítas foram capazes de obter tal poder sobre o mundo não foi apenas a partir de seus dispositivos visíveis, mas muito mais para o seu domínio sobre as forças invisíveis .

A primeira regra sobre esses mundos (como no mundo manifesto), é que nada é de graça. 
Mais especificamente: toda a energia vem de algum lugar. 

Isso levanta a questão de onde vem a nuvem branca que supostamente teve contato Usui antes de receber seus dons?
Nós temos uma primeira resposta na própria etimologia da palavra "Reiki" .

Embora seja claro que a palavra "ki" significa "energia" ("Chi" em chinês) , os ocidentais geralmente traduzir " rei ", com "espírito" e concluindo que "Reiki" significa "energia espiritual". 

Mas, na verdade, a palavra "rei" ("espírito") não está preocupado com os nossos dons espirituais, mas com seus "súditos" e o que normalmente é chamado de fantasma ("espíritos").

É, portanto, a energia dos mortos, que é usado para realizar os milagres de Reiki.

Aqui está algo que certamente irá agradar e impressionar alguns e deixar outros "desconfiados"; pensando que é uma coisa nobre que o 'morto' pode ajudar 'ao vivo' . Mas como, almas desencarnadas ainda vagando na terra, podem ser de alguma ajuda para a vida ou pra quem está vivo?

Aqui está algo que você tem que perguntar aos fãs do espiritismo e canalizadores, sempre na esperança de encontrar respostas para as suas dúvidas existenciais de comunicação com o passado, quando o passado é o mundo dos mortos e apenas vivendo no passado não podemos orientar positivamente para o futuro. Se orientando por ele, está arriscando a uma grande confusão que é nada mais do que um sintoma de vampirismo.

Na verdade, quando começamos a tocar no outro e invocar os simbolos, em níveis energéticos parece que entramos no domínio da necromancia e magia negra.

Muitos adeptos tiveram "Almas Perdidas" ou "Espíritos de Mortos" após receberem Reiki, antes ou depois de ter feito a sessão. Hawayo Takata , que trouxe o Reiki para o Ocidente, experimentou a morte de sua irmã, alguns meses antes de ter sido "inspirada" para ir ver Mikao Usui.

Pode-se estimar que, se o Reiki , em seguida, gera resultados para alguns, é porque há fantasmas por perto para "ajudar" mas... a que custo?

E quando você tem notícia de que alguém próximo morreu após uma sessão de Reiki (Eu que escrevo nunca tive) não podemos nos perguntar se não foi o mesmo Reiki que provocou a morte a fim de recuperar a alma, escondido através de seu sistema?

Quando crianças, acreditamos em tudo o que se Lê sobre as histórias de um demônio, um cara que é um gênio do mal, que ouve as vozes daqueles que fizeram um pacto com ele. Mas quando nos tornamos adultos e um amigo "Nova Era", propõe uma técnica ou uma cura milagrosa, estamos predispostos a acreditar .


As Pessoas Pensam que "acreditar" nesse tipo de "terapia", faz de nós alguém com uma "espiritualidade" acima da média.

O desvio do Xintoísmo

A visão clara do que está no passado nos ajuda a entender melhor o que está por trás das curas milagrosas, mas não nos ajuda a entender o sucesso global de Reiki.

Afinal, sempre existiu a figura do sujeito "magnetizante" que, a partir da sua sensibilidade , pode ter estabelecido contacto com o além.

Qual é o "Plus" oferecido pelo Reiki?

O sistema de Reiki é controlado pelos jesuítas que são campeões do ocultismo e definitivamente não são o tipo de pessoas que fantasiam sobre os poderes imaginários, nem aqueles que embarcam em grandes campanhas para um produto que não funciona.

Eles não estão aqui para desperdiçar sua energia, mas para ganhar sempre.

Para definir estes "depósitos de energia" (Egrégoras, Arcontes e etc...) e colocar sob controle.
NOTA: egrégora - chamadas para um conjunto específico de energia (o plano astral) compartilhada por um grupo humano. Todos egrégora é um 'vigilante' Entidade ( observador ) . A egrégora sempre surge a partir de um coletivo. O escopo de uma egrégora é diretamente proporcional ao grupo de pesso





Desde que Francisco Xavier desembarcou no Japão, ele percebeu que séculos e milênios de adoração e culto aos antepassados ​​tinham desenvolvido uma atmosfera naturalmente mística dentro do país.

Japão não era apenas uma ilha de pescadores , era uma catedral extraordinária no passado, construído sobre uma energia extremamente refinada. Esta catedral serviu de proteção de energia rejeitando aqueles que vieram com más intenções (como foi o caso dos jesuítas).

Quando depois de dois séculos, retornoram ao Japão, fizeram-no com muito mais cautela.

Não havia dúvida de que existe a necessidade de impor um dogma estrangeiro, mas eles foram melhores. Em vez disso, eles se tornaram os campeões de culto xintoísta, saíram para cercar o Imperador, e lisonjear-lo, lhe organizaram um culto em torno de sua pessoa. Dessa forma, eles tinham a certeza de que uma grande parte da energia devocional era para seu protegido. E isso Não exigia um grande esforço do povo japonês que, como sempre, adoraram seus antepassados ​​e seus imperadores.

Mas, desta vez , em vez de levar a devoção ao Imperador, foi redirecionada para os deuses e os mundos superiores (como é feito naturalmente em uma sociedade tradicional) esta energia foi colocado sob o controle dos jesuítas .

Que prova que nós temos disso?

Bem, o fato de que em 1912, quando o Imperador Meiji morreu, o fez não junto com os seus familiares, mas de acordo com a lenda nos braços de; Usui - sim, Mikao Usui , o fundador do Reiki!

Logo é apenas alguns anos mais tarde que Usui terá a sua luz na montanha, o "Grande Espírito Branco" descerá sobre, aquele que lhe concedeu poderes extraordinários. 

E por que não ver a alma do imperador morto no fantasma, tão carregado que não pode dar qualquer coisa, mas um grande poder à pessoa que o recebe ( que neste caso, a nível 4D seria um agente jesuíta " como que por acaso " em seu lado na época de sua morte.)

Percebam que do ponto de vista ritual, muito provavelmente os Jesuítas devem ter aprisionado a alma do Imperador para receber a energía de quem fosse adorá-lo.    
(Nota minha)

Quando a ganância dos jesuítas e seu intenso desejo de assumir o controle sobre os mundos invisíveis (ou ambos mais forte do que outros grupos para assumir o controle sobre o mundo material), não é surpreendente que eles foram capazes de assumir o controle do conhecido Xintoísmo , atacando diretamente a cabeça do sistema: o Imperador.


Não me admira que tenha uma mão direita que busca dominar o mundo através de tecnologias haarp e terremotos, enquanto existe uma mão esquerda escondida, dobrado sobre o Japão ou sobre o vaticano, usando mais essa vitória para conquistar o mundo por Reiki !

Reiki, novo batismo
Na verdade, quando estamos interessados ​​na história do Reiki, não podemos deixar de se surpreender com a rapidez com que sai do Japão .

Quando Takata, a terceira pessoa na linha de Mikao Usui, volta ao Havaí em 1937, presume-se que ela deixou para trás cerca de 2.000 seguidores. Mas, depois da guerra, ninguém saiu.

Na década de 80, quando o Reiki é explorado nos Estados Unidos, muitos tentam voltar para suas fontes japonesas, mas não encontram nada por lá, exceto algumas portas fechadas. Finalmente Reiki terá de ser re-importado para o Japão, de acordo com sua versão ocidentalizada, que é o limite!

Isso significa que, aos olhos dos jesuítas , o Reiki não foi destinado para os japoneses . Desde o princípio, é o mundo que tem que ser conquistado. A força dos mortos japonêses foi usado simplesmente como um poder de conquista.

O que também é explorada é toda a misteriosa aura do Japão, com um passado complicado que você pode esperar qualquer coisa, sendo ocidental.

Em seguida, multiplique as lendas e as transmissões feitas por supostos "canalizados" Usui. Eles vão terminar dizendo que Usui não era verdadeiramente cristão, mas budista , por que é mais fashion na "Nova Era" .







É afinal uma base segura para todos os seguidores: 

O memorial de Usui, tería sido construído por seus alunos após a sua morte em 1927. Exceto quando se sabe que os trabalhadores japoneses têm testemunhado que eles tinham construído em 1975!

Os jesuítas no entanto normalmente não costumam se preocupar com os detalhes. Eles sabem que as pessoas gostam de sonhar, então ao invés de quebrar a cabeça com uma história coerente, prferem seguir jogando, preferem um abracadabra de anedótas possíveis, usando também (para se divertir) deslizar algumas verdades sobre suas empresas.

Curiosamente, por exemplo, sabemos que a lenda oficial do Reiki, nos diz que; o "despertar " de Mikao Usui começa com uma citação do Evangelho de Marcos, onde ele diz:
"Ide por todo o mundo e proclamar a boa notícia. Quem crer e for batizado será salvo, quem não crer será condenado. "

Então, o Reiki se torna o novo batismo do "New Era" .

Um  certificado de Mestre de Reiki talvez abre portas a milhares de outras iniciações, mas também e acima de tudo, os "Mestres de Sabedoria" que aparecem a partir dos níveis superiores. 


Uma vez que você acredita em Reiki, realmente está disposto a acreditar em qualquer coisa. 

O cristianismo ainda foi criminalizado e muito dogmático para ser verdadeiramente universal, que é exatamente o que os jesuítas encontraram de forma espontânea no Japão. Logo, a energía dos mortos, tornou-se a força do Japão contra si mesmo, e é usado para conquistar o mundo hoje em dia através do Reiki. 

A parte da onda de 666, hangloose, "sanergía", "deeksha", entre centenas de outras, temos a onda Reiki: A onda frequencial mantida por fantasmas para unir a humanidade em graus tão baixos de energías. 


Reiki e uma porção de Terapias-da-Nova-Era É como uma onda que engole as pessoas cada vez mais crédulas que colocam sinais e simbolos que mal conhecem mas repetem, para marcá-los sob controle os sistemas energéticos das pessoas, um pouco como o batismo da Igreja Católica, antigamente, servia essencialmente para retornar dócil, extinguindo o fogo do questionamento interno.






Quem se atreve a questionar amanhã os benefícios milagrosos de Reiki?epílogo


Os jesuítas gostam de se divertir com as lendas mitológicas (aquelas que eles mesmos não acreditam), mas quando elas se opõem a seu plano, no entanto, não é engraçado.

Assim, quando os Illuminati (a ordem dos Jesuítas , fundada por Adam Weishaupt) são perseguidos na Baviera, juraram que fariam a destruição total da Alemanha , que de fato fizeram em 1945, depois de dois séculos de esforço. Dez milhões de alemães perderam por essa afronta .

E quando os jesuítas foram expulsos do Japão, não foi suficiente, para que elas voltem dois séculos mais tarde, o coloquem o imperador sob controle. Eles precisam de vingança completa. Assim trabalha a mente reptiliana.

Por isso, a segunda bomba atômica (uma bomba sem utilidade militarmente estratégico) cai sobre Nagasaki, a fortaleza dos Jesuítas de onde foram expulsos.

150 mil japoneses tiveram que pagar com sua vida.


É também uma chance de que o Japão se rendeu em 15 de agosto de 1945 e esse dia é sempre comemorado no Ocidente como a vitória sobre o Japão?

Memória dos acontecimentos que tiveram lugar a 15 de Agosto 
15 de agosto de 1549 - San Francisco Javier desembarcou na costa de Kagoshima, Japão .
15 agosto de 1863 - Bombardeio de Kagoshima . O Inglês continuou a atacar Japão samurai ofensa.
15 agosto de 1869 - O imperador Meiji estabelece seis novos ministérios , incluindo um decide dedicar " Estado Shinto "
15 de agosto de 1945 - O Japão se rende depois de receber duas bombas atômicas , uma das quais no dia 9 de agosto em Nagasaki. ( A primeira foi lançada em 6 de agosto de 1945. 6 + 9 = 15) ,
E ... um menos conhecido , mas no entanto, crucial na história do Japão Data: de 15 de agosto de 1865, nascimento de Mikao Usui.

Acaso ou coincidência? Ou um sinal de que, talvez, o Usui mítico nunca existiu, mas não é mais que uma construção jesuíta?



OUTROS EVENTOS JESUÍTAS COM O 15 DE AGOSTO
15 de agosto de 1537 - Assunção foi fundada no Paraguai. Os jesuítas experimentaram seu reducionismo sistema.
15 de agosto de 1947 - A Índia conseguiu a independência (Índia é o primeiro país que introduziu os jesuítas ) .
Agosto 15, 1954 - Alfredo Stroessner começa sua ditadura no Paraguai.
Agosto 15, 1960 - Independência do Congo ( Congo é o primeiro país Africano que introduziu os jesuítas ) .
15 de agosto de 1963 - O presidente do Congo, Fulbert Youlou é depois de 3 dias de manifestações na capital derrubado.
15 de agosto de 1965 - Os Beatles tocavam perante 60.000 fãs no Shea Stadium , em Nova York, um evento considerado como o início de " rock de estádio " .
15 de agosto de 1969 - Começa o festival de Woodstock.
15 de agosto, 1971 - Richard Nixon cancelou a convertibilidade do dólar em ouro , abrindo uma nova era para a economia mundial .

15 de agosto de 1977 - Um telescópio de rádio nos Estados Unidos , como parte do programa de pesquisa SETI recebe um sinal de rádio vindo do " espaço profundo. "

Todas as informações aqui citadas estão publicada na biblioteca das pleyades e podem ser acessadas por qualquer um.



Não creio que temos como "afirmar" ou ter Certeza desde uma perspectiva meramente intelectual se tudo isso é a pura verdade ou mais desinformação, mas do ponto de vista de intuitivo inerrogativo e explicativo, faz todo sentido, pelo menos para quem conhece o modus operandi seja das Elites seja dos Jesuítas. 

Agora, se você é seguidor do reiki ou ainda de outras das dezenas de "terapias-da-nova-era", pagou o cursinho de maestro e tem o diploma mofando na parede da sala (encima da TV), não se preocupe nem pense que você está abilolado por causa dos efeitos do reiki ou foi enganado ou não poderá trabalhar como terapeuta. 

Os efeitos terapêuticos, a técnica de imposição de mãos, realmente existem e funcionam! 

A única coisa que você deve fazer é: Como fez Hitler com a Swástica, inverter os símbolos da maneira como foram ensinados, ou ainda criar seus próprios símbolos. 





Em tése o projeto do reiki é fazer com que as pessoas deixem de trabalhar com seus próprios guias e suas próprias energías e busquem um "prana-pirata" através de defuntos de mortos que trabalham para os jesuítas, que sería justamente a energía canalizada pelo reiki. 


Isso realmente me faz pensar em Matrix e nos milhares de Srs Smiths que se multiplicavam sem jamais cessar.


Uma vez que você use os simbolos deles está deixando que a energía deles admnistre seus códigos galácticos, está abrindo os portais necessários para ser plugado pelo que poderíamos chamar de "fantasmas" mas que segundo nossos amigos Pleayadianos, também são agentes 4D jesuítas, que trabalham justamente com a energía do passado e dos mortos que não querem passar as dimensões de luz e estacionam seu processo evolutivo entre planos. Mas a grande verdade é que a maioria dos Arcontes deles já não está abastecendo as egrégoras da terra e por isso ao longo do tempo vão sendo criadas novas formas de canalização de energía seja em níveis de adoração, seja de cura, ritual e etc.

Não acreditem em nada nem em ninguém. Tenham suas próprias experiências e conclusões;

Que Deus abençoe a todos; que Deus Abençoe os Jesuítas,
Namastê

Ruy Mendes - Fevereiro 2014

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Coaching - Corporativismo e Satanismo


A Sutileza da Magia Negra ao Longo da Evolução Tecnológica


Não foi necessário pesquisar muito para constatar que realmente deve existir uma conspiração por parte das religiões evangélicas cristã de lingua hispânica para endemonizar o "coaching". Justamente por que as técnicas utilizadas por essa "febre" que já faz algumas décadas é a "sensação-da-prosperidade" para as pessoas que tem o "padrão-mental" atravancado em conceitos de "evolução-corporativista-e-empresariais", incremente em gênero, número e grau as técnicas de manipulação criadas pela Teologia da Prosperidade.

Em termos singelos: Aqueles que não simpatizam muito com o repertório medieval das Igrejas de caráter Neo Evangélico e Teológico Materialista, seguramente simpatizarão com os Conceitos "pra frentexx" e "super positivos" pregado pelas máximas bíblico-corporativas ou "lápido-testamentárias" do "coaching" a respeito de como deve ser a "felicidade". Não é raro nem difícil encontrar nos Adeptos do "coaching" todo o Ranso reactivo de Um Nazi, só que ao invés de defender a Ideologia Ariana ou Nacional Socialismo, eles estão com o repertório do "crescimento econômico", da "evolução" materialista limitada a "dinheiro", da total submissão dos INDIVÍDUOS aos ditâmes e Leis criadas e Manipuladas por CORPORAÇÕES.



Para Os "coaching" as Empresas são como o "Pasto Divino" onde as "chuvas" de nosso Conhecimento e o Sol de nossa criatividade devem ser "Processadas", Pasteurizadas, Desinfectadas, analizadas, e transformadas em algo que possa "vender".



Pouco mais de um mês atrás, Semanas depois, de ter feito um comentário em um post no facebook que tinha um conceito nazi de felicidade baseado em baboseiras "coaching" querendo criar um "guia-de-comportamento" a respeito de como eram "Vencedores" e "Perdedores", o dono da página respondeu o comentário de forma super elegante e educada dizendo algo mais ou menos assim:

"Olá Ruy Mendes, cuidado com o que você diz, pois pode um dia ser usado contra você mesmo".



É uma grande Verdade, que não é menor do que a Verdade sobre as formas de doutrinação mental que se escondem por detrás do "coaching", assim como também é verdade que INTIMIDAR QUESTIONADORES sempre foi a técnica predileta de quem leva a cabo essas empreitadas por mero dinheiro, programando Espíritos Humanos para servirem Deuses Mercadológicos. Em Verdade as Mesmas Mentes que hoje criam o Coaching, criam o Coaching por que não daria certo uma "Nova-Inquisição" (ainda que em países como o Brasil essa esteja paralelamente acontecendo).



Mas o Coaching enquanto Sistema Piramidal Sacerdotal e Ritual de Desenvolvimento da "Felicidade" já é a Neo Inquisição criada por Magos Negros para adequar nossa mente a Idolatria dessas Instituições.

Quando Éramos Druidas, quando éramos Cátaros, quando éramos Celtas e Atlantes, sabíamos de longe, qual era o tipo específico de cada planta, a qualidade da madeira de cada árvore, o som e a cor que traziam em seus sistemas áuricos e energéticos, entre diversas outras formas de desenvolvimentos das percepções bioenergéticas e conhecimento prânico, que fomos perdendo ao longo da linha do tempo e da história.

Se hoje não sabemos nada disso mas sabemos com perfeição o signficado que representa cada logo das grandes corporações, por algum motivo deve ser.





Em Verdade 80% tanto de toda essa baboseira Nova Era como das informações sérias que nos chegam é controlada simplesmente pelas agências do Governo e Pelos Jesuítas.




Tudo leva a Crer que, Os Jesuítas realmente são os mais "fodões" de todos no governo (Humano) e comando e também no acesso a informação, no que tange os nossos planos de realidade no planeta Terra. Eles seriam os Verdadeiros;

Guardiões-da-Prisão-do-Tempo.

Não é por Acaso que Barbara Hand Clow, escritora e canalizadora de Mensagens Plêyadianas de grosso calibre, foi educada e obteve um Mestrado em Teologia, em uma Universidade Jesuísta (Loyola University).

Segundo Eric Felps, escritor do Livro "Jesuítas - Assassinos do Vaticano" e Expert sobre o Tema "Jesuítas";

"Uma das figuras mais proeminentes, notáveis e ilustres da Universidade Loyola é seu Administrador Michael R. Quinlan";



Que por acaso é Cavaleiro Papal e Megamilionário que também é presidente Honorário da Corporação Mc Donalds. 


Logo, tá tudo em casa!











Mas voltamos ao "Coaching";

Abaixo transcrevo direto do Wikipédia a definição e o significado em português do Coaching; Vamos Analizár-los;




Coaching
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

1 - Coaching é um processo definido com um acordo (pacto?) entre o coach (Maestro?) (profissional) e o coachee (cliente) (Discípulo) para atingir a um objetivo desejado pelo cliente.

2 - O coach apóia o cliente na busca de realizar o objetivo, ajudando a traçar as diversas metas que somadas levam o coachee ao encontro ao objetivo estabelecido dentro do processo de coaching.

3 - Isso é feito por meio de reflexões e posterior análise das opções e da identificação e uso das próprias competências, como o aprimoramento e também o adquirir novas competências, além de perceber, reconhecer e superar as crenças limitantes, os pontos de maior fragilidade.



Coaching é, portanto, um processo objetivo, guiado por um conjunto de informações crescentes oriundas de sessões, estabelecendo metas, com a finalidade de atingir transformações positivas (quem define essa "positividade"? As Corporações e seus conceitos de felicidade escravos do Luxo?) na vida do coachee.

O Coach (treinador, numa tradução literal) (Adestrador) atua encorajando, (Sugestão/Manipulação) apoiando, mantendo a motivação (Negar as Energías Negativas em Si Mesmo e Projetar pra Fora, "Não é Problema Meu", "Ignoro", "Não me Rebaixo") e acompanhando a Ação e o Plano de Ação de seu Coachee, incentivando o seu crescimento, aumento de capacidades, habilidades, ação, conscientização de valores e maior controle emocional (Inteligência Emocional), por meio de técnicas que melhorem a sua performance profissional e pessoal, (Profissional sempre Primeiro) com foco em melhor qualidade de vida, visando a satisfação (foda-se o resto) de objetivos desejado pelo Coachee, considerando ideias como a de que o simples fato de compartilhar pensamentos e ideias que estão soltos e poder organizá-los, transformando em um objetivo desafiante (Tranformar tudo e qualquer coisa em um "produto" que possa ter "valor Monetário" e ser "Vendido", Literalmente) e guiado e mensurado por um Plano de Ações, possibilitando desta forma a concretização dos sonhos e desejos. (Perfeito para um ser humano que esteja disposto a se ADEQUAR Ao sistema que já existe e jamais tranformá-lo).

Aqui Termina o Básico da definição de "coaching" na Winkipedia, devidamente grifado e analizado por mim.






Mas está mais do que claro que para que o coaching possa fazer sentido, o sistema em que vivemos deve se perpetuar como Piramidal.


Alguém dizia em uma época de minha vida que; Para-bom-entendedor-meia-palavra-basta e também; "Pá-bom-ente-mei-pa-ba", que era o melhor. E creio que a defninição encontrada para "coaching" nessa Wikipédia realmente é suficiente para encontrar elementos maquiados, que se analizados não são diferentes dos elementos usados pelas comunidades Gnósticas, Pelos Monges, pelas Universidades, Pelas Putas Freiras, Pelas Escolas e Pelas Forças Militares e por todo e qualquer tóten desse sistema, que em verdade tem muito pouco que pode ser aproveitado e bastante, muito, quase que a totalidade dessas estruturas deve ser realmente destruída, se quiseremos um Sistema Baseado na Verdade e não em números.

Destruído não com paus e pedras como logo pensa a plebe, mas sim dentro de nós de nossos planos mentais, emocionais, sensíveis e psíquicos.






Eu conheci poucas pessoas em minha vida que fizeram coaching, mas uma delas me chamou atenção por ser profundamente tímida. Ela fez todo o curso mas até o momento em que tinhamos contacto, jamais chegou a trabalhar com o Coaching.

Ela havia se convencido e percebido que, apesar de saber repetir e manter com perfeição todos aqueles "estados de motivação", aquilo era falso pois tinha que desconsiderar e ignorar uma série de outras realidades, que a cartilha do "coaching" simplesmente desconsidera, da mesma forma que nossos "Médicos" da comunidade Científica Materialista fazem com a Mente e com o Espírito. E perceber essa falsidade era entre as pessoas do "coaching" condenável.

O Coaching realmente fará sentido e dará dinheiro a milhões de "espertos"(não menos trabalhadores ou merecedores por isso) enquanto vivermos em uma realidade material limitada de forma numérica, financeira  e monetária.

Porém a medida em que vamos entrando nas regiões do cinturão fotônico, todas essas técnicas de magia-de-araque que abrangem desde o "Axé Music" e o "Funk", até o Coaching-Marketing-Multi-Nível e a Teologia da Prosperidade, se irão esfumaçando pela galáxia.


O fato de se esfumaçarem (de nossa frequência de realidade) não quer dizer que não exista outra realidade material para que elas existam, se desenvolvam e evoluam. 

As pessoas que insistirem continuar vibrando nesse tipo de "realidade" feita de MENTIRAS que visam priorizar os interesses e planos das corporações para o futuro da raça humana, irão através de seu próprio livre arbítrio serem artífices dessa realidade e serão tranferidas para ela.
Em Verdade nós somos Seres MultiDimensionais. Estamos o tempo todo mudando de Dimensão (E criando Novas Dimensões) através de nossos corpos energéticos e mentais. 
Quanto mais o seu sistema de crenças insiste em eleger o "Medo" e permancer nele, quanto mais você escolhe "guerrear-contra-os-Illuminati" ou "Temê-los", mais está vibrando na frequencia criada e controlada por eles. Quanto mais você se sente com Medo e mais "obedece", "Luta", ou tenta "destruír" as "Leis" criadas por eles ao invés de se afastar do tumulto, fazer seu caminho e ser feliz, mais você está co-criando e perpetuando essa realidade planejada por eles, através de seu 4D.
Quando seu 4D Estiver totalmente modelado pelas Idéias deles (ou de quem seja) seu 3D não poderá continuar existindo na mesma realidade que a minha, por exemplo nem na mesma realidade vibratória na qual já estamos e que dentro em breve nos dirigimos de forma mais profunda.

Quando os efeitos provocados pelos Raios Fotônicos se intensificarem e atingirem certos níveis é possível que encontremos reações coletivas de ondas negativas aos corpos e sistemas vibro-energéticos da raça humana, ataques psíquicos de ordem coletiva, total desestruturação do tempo linear, entre diversas de outras formas de câmbio e mudanças, que para a maioria pode e deve ser drástica, mas que, para uma minoria de seres entre nós, já é a própria realidade atual, há alguns anos.

As pessoas que largaram tudo e foram viver com a prioridade de ser Feliz e jamais escravos do dinheiro ou do sistema, sabem exatamente o quanto é Verdade, tudo isso que hoje estou lhes contando.

Que Deus Abençoe a Todos;

Namastê

Ruy Mendes - Fevereiro 2014



Ocorreu um erro neste gadget

Visualizações de páginas da semana passada