terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Silêncio - Sistema Energético e Realidade 4D

Breve Anatomia da Dimensão Extrafísica
O que seria dos palhaços, dos mentirosos, dos manipuladores, dos políticos, dos hipócritas, dos chauvinistas, dos elitistas, dos escravistas, dos artistas, dos "entretainners" e de toda espécie de pantomima que dependa das acelerações de nossas células e distração de nossos sentidos para existir, sem o "aplauso"?  Sem o "reconhecimento", sem o bla bla bla, a "corôa-de-louros" que de uma maneira ou outra, todo ser ordinário de nossa raça coloca ante os avatares da humanidade e secretamente alimenta a idéia de que um dia com ele, farão o mesmo.

Já imaginaram se o grosso da raça humana, a massa de manobra, a "pobretada" e a mão de obra escrava barata e suacateada, tivessem pleno domínio, sobre suas capacidades de escolhas e descobrissem o Poder da Atitude e do Silêncio. Sabemos que não devemos calar diante de uma injustiça, mas por outro lado, se nos inspirármos na perfeição das inteligências que nos criaram e daqueles que nos amparam podemos aprender sobre as virturdes do silêncio ante uma verborragia que, por mais Verdades que muitas vezes contenha, serve apenas de alimento para a vaidade de pessoas que tem a mesma natureza dos lagartos.

Tanto os nossos amparadores de natureza lumínica como nossos obssessores e assediadores de distintas naturezas, se conectam aos nossos campos sensíveis através de "Luz" ou através de energías densas e negativas, porém ambos permanecem no mais puro Silêncio. Se comunicam através de sinais, de marcas, de simbolos, de sensações, de impressões, de oportunidades, improvisos, mas se recusam a transpassar os limites da intuição e dificilmente atuam no terreno dos 5 sentidos há não ser de maneira de altamente sutil.



Quando uma pessoa incompetente, mentirosa, medrosa, ainda que bem intencionada chama atenção, recebe uma bronca é questionada, "julgada", cobrada, recebe exatamente a energía da qual, seu vitimismo e suas mentiras melhores se alimentam e assim se sustentam. Em palavras simples; Ela não muda, até que todos a ignorem por completo ou até que algo crie nela o desejo de ser melhor ou diferente. É o espetaculismo um dos maiores combústiveis do caos e da mentira. Todos sabemos o que acontece com uma criança quando dizemos a ela que não coloque o dedo na tomada. Todos sabemos também que ela nunca mais coloca o dedo lá depois que toma um choque. Porém o mesmo não passa com seres que ao longo de suas existências foram doutrinados e a niveis inconscientes sentem prazer com o sofrimento (sádicos).


É disso o que se trata "perder a razão". Ao longo de nossas existèncias nos deixamos ser doutrinados por nossas emoções, nos recusamos a ser frios e calculitas pois essa não é nossa natureza original e assim nos revoltamos de maneira exclusivamente emocional dando vazão aos nossos instintos de revolta sem raciocínio e assim, criamos os padrões energéticos necessários para que a natureza mais instintiva e reptiliana domine nossos processos de sensibilidade. Abrimos portais dimensionais para que as energías densas e confusas nos invadam e nos desequilibrem. Isso não é de todo negativo uma vez que, saindo de nossas zonas de conforto psicológico e enfrentando nossos medos, nos tornaremos seres humanos mais aptos a reconhecer o bem, o mal, e a manipulação.



A importância do silêncio na detecção da própria raiva é fundamental nos processos de auto controle para se reconhecer os mecanismos bioenergéticos que são disparados em nosso corpo a medida em que as situações vividas criam acontecimentos críticos, revoltantes ou aparentemente ameaçadores.

Da mesma forma que a nivel 4D temos amparadores e auxiliadores que nos mantém harmonico em relação a nossa programação existencial, explosões de raiva, crises de Ira, acessos de fúria, por mais que aconteçam por motivos justos e mais do que compreensíveis, abrem portais dimensionais com forças de densa frequência, assediadores e obsessores e se você não tiver dominio suficiente de si mesmo, essas forças podem tomar o controle da situação no que diz respeito a seu corpo físico, sistema nervoso central e parte de sua personalidade.

Muitos assassinatos em brigas de trânsito ou crises de fúria são cometidos baixo o controle dessas forças. Pessoas que não são homicidas nem assassinas podem em um acessos desses permitir que outras forças tomem controle de suas vontades.



Lei do Livre Arbítrio  Devido a lei do Livre arbírtrio é um direito nosso enquanto individuos permanecer irado, com raiva, mentindo e etc. Nós não somos obrigados a sermos Honestos, ou "bem humorados" ou a nos esforçar para nos sentirmos Felizes.

A Liberdade tem direitos mas também tem deveres e responsabilidades. Porém quando um sentimento de raiva ou alguma entidade negativa é alimentada em nosso campo vibratório por horas, dias, meses, anos, por uma questão de compatibilidade energética, nossos amparadores e nosso Eu Superior, tomam uma certa distancia como forma de manter o amor próprio respeito e a segurança. O fato de que nós nos violemos não quer dizer que nossos amparadores e guias farão o mesmo, por isso se afastam e regressam quando solicitados. (da mesma maneira que pessoas fumantes, são dirigidas a ambientes abertos ou reservados para esse tipo de atividade e para não molestar aquele que não fuma.)

Pois bem o que vou dizer agora pode parecer fantástico mas a nível bioenergético é a pura Verdade; Se você tem um sentimento de raiva e o alimenta por muito tempo, dependendo de seus sistemas de crenças eles podem "tomar vida" em níveis 4D e se adequarem a suas fantasias mentais a respeito do que "certo" do que é "pecado", do que é "anjo-da-guarda" e chegam até mesmo a ter a capacidade de manipular seus pensamentos e você mesmo, surgem quando você consciente ou inconscientemente os invoca e possuem poder sobre seus criadores conforme esse os outorga.

A raiva (entre outras energías) pode alimentar seu imaginário e materializá-lo da mesma maneira que o Amor, ou qualquer outra forma de energia.

Por exemplo, imaginem alguém que Através de uma forma de crença específica em "espíritos malignos", ou ainda crenças a respeito do que é "educação" entre diversas outras formas de "crenças" que misturadas com outras formas de energías e sentimentos como exemplo, "muita raiva", "ira", "vingança", "ódio", "inveja", em níveis etéreos 4D pode ser mais do que suficiente para que uma pessoa possa cria um "Sucubus", um ser, uma entidade feita de sua própria raiva e ectoplasmizada com suas próprias forças bioenergéticas.

Nas antigas religiões e antigas doutrinas acusavam de ser "demônios-sexuais". Não são simplesmente "demônios-sexuais" mas muitas vezes são uma materialização plasmada com a sua própria força mental criadora e todas essas energias vinculadas ao medo são suficiente para criar e dar vida a uma entidade de quarta densidade.








Toda vez que essa pessoa sente raiva, explode, tem um acesso de Ira, alimenta essa entidade 4D criada por ela mesma. Quando essa pessoa já não tem mais forças e se encontra sênil geralmente é quando esses tipos de "entidades" que foram criadas por ela mesma ao longo de toda vida, mais atuam, gerando os processos de demência para o qual a nossa medicina oficial não tem mais do que "remédios" e "nomenclaturas".

Através de centenas de "crenças" sem Conhecimentos, as pessoas vão imprimindo em seus campos sensíveis nada mais nada menos do que mentiras, que vem impressas através da educação, cultura, tradição, religião, sem contar as centenas de milhões de mentiras que pessoas contam diariamente e sustentam por "medo", interesse, comodidade e etc.




Graças a crença a respeito do que é uma "sociedade" nossos melhores valores humanos mais naturais foram corrompidos e manipulados a favor da guerra, a favor das corporações, a favor da escravidão, a favor dos políticos, a favor de uma ciência fajuta e a favor da mentira, a favor de uma educação classicista robotizante, aristocrática e monárquica que alimenta uma minoria que controla e escraviza uma maioria que através de seu livre arbítrio, sempre elege a Escravidão que não compreende como é gerenciada.

O trabalho das forças de padrão STS (Service to Self) Negativo  não é nada mais nada menos do que a sugestão.


Dificilmente eles interferem no Livre Arbiritro das Pessoas, apesar de afetarem seus sistemas de crenças com o poder da publicidade e da sugestão.










Em nossos processos de compreensão de si mesmo o Silêncio e a Solidão tem uma importância fundamental e indispensável. A maioria das pessoas de uma maneira ou de outra, consciente ou inconscientemente  já se esqueceu disso a muito tempo. Não consegue realizar a própria felicidade sem "Barulho", sem "festas", sem "comemorações", sem "aplausos", sem "pessoas" que as "aprovem", ou sem "elogíos" que as "mimem", quando em Verdade aquilo que nós conhecemos de nós mesmos e das pessoas que consideramos "amigas" é bastante pouco, diante da ficha cármica que cada espirito encarnado na Terra deve ter.
É justamente essa crença em uma "meia-verdade", seja sobre nós mesmos seja sobre outras pessoas, que gera as complicações cármicas que muitas vezes tornam necessário o processo de reencarnação.

Não preciso citar os inúmeros casos de pessoas que se recusam a reconhecer e trabalhar o mal em si mesmo para eternamente encontrar o "mal" na vida e escolha dos demais. 

Ao longo de nossa existência na Matéria o silêncio verbal pode ser usado como garantia de "mistério" a respeito do que as pessoas trazem dentro. Isso não muda o fato de que nossas formas, nossos corpos, nossas cores e energías, nossas mãos e mapas quirológicos, nossa psicomorfologia, são mapas muitos mais fiéis do que qualquer "sorriso", conta bancária,  ou "aparencia" de felicidade.

"Com a Aura não se Pode Mentir". Suas Bioenergías refletem exatamente o que você está vibrando e não simplesmente o que você gostaria de mostrar ao mundo.



O fato de sermos um planeta onde mais da metade das pessoas sofre para conseguir sobreviver com o minimo de dignidade, enquanto alguns previlegiados vivem nababescamente dos frutos desse "sofrimento" (que é em boa parte, voluntário) também gera Carma. Também alimenta Egrégoras e Arcontes de Sofrimento. 

Se você começa a neturalizar o mal em você mesmo, começa a desenvolver outras configurações para seus chacras, para sua Aura e seus sistemas vibratórios bioenergéticos de uma maneira integral. Isso realmente nos blinda para frequencias densas negativas e nos abre consideravelmente para frequencias cósmicas e auto pistas galácticas de conhecimento de Luz. 

Não é por acaso que os Sadhus se Alimentam de Prana e Luz e não necessitam saber "ler" para Entender os Vedas ou "comer" para alimentar suas células, pois o que os permite existir é outra fonte de energía que não os alimentos físicos.




Mas para poder chegar nesse nível de conseguir identificar e neutralizar o mal em você mesmo, antes será preciso que você o aceite, o ame e o perdoe. Depois será preciso que você faça o mesmo com você. Quando esse nível de harmonia e justíça toma conta de nosso processo existencial, tudo muda! Tanto as discussões e problemas como os momentos de felicidade, ócio e prazer são vívenciados com a mesma consciência e com o mesmo sentimento de gratidão ou rejeição se for o caso. Inclusive se você estiver nervoso, se sentido derrotado, uma merda, puto!



Uma coisa não anula outra. Eu não estou dizendo que os momentos de crises acabarão, mas sim que você terá outros mecanismos de solução que te permitirão viver Livre do medo e da Culpa que não te permitem transcender as fronteiras limitadas de nossa consciência ao que jaz adormecidos nos vastos campos de nossa realidade inconsciente.

Porém não se engane pensando que neutralizar o "mal" em você mesmo é ser um tipo 100% positivo! Muitas vezes neutralizar o Mal em você mesmo é impedir que as pessoas façam de você um Mentiroso e nesse caso, por mais que você tenha tendência a optar sempre pela "diplomacia", será prudente que saiba também como declarar e vencer uma guerra.

Na história de nosso planeta, todas as vezes que os homens confiaram na Paz sem vigilância pagaram um preço alto.

Viver livre do Medo e da Culpa só é possível para quem compreende a Verdade sobre a Vida e Sobre a Morte. Eu posso até escrever bem sobre uma porção de coisas. Mas tem certos caminhos e conhecimentos que somente aqueles que encontraram, podem ter.

Minhas experiências pessoais tem me convencido o quanto subestimamos o Poder do Silêncio e da Atitude.

Gostaria de nesse último dia do Ano pedir a todos que meditem sobre isso.

Se vocês silenciarem e tiverem a atitude correta, não somente perceberão a Verdade como criarão as condições necessárias para que ela guie e se perpetue na vida de vocês.

Espero que 2014 seja um bom ano para todos.
Muito obrigado por tudo o que passamos em 2013,

Que Deus Abençoe a todos,
Namastê

Ruy Mendes - Dezembro 2013

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

LEITURA E RESTABELECIMENTO CURATIVO DOS REGISTROS AKÁSHICOS


Muito além dessa frequência de vibração chamada “Tempo”, que abraça o espaço que forma a nossa limitada realidade material, existe uma parte de nós Mesmos (a qual a maioria ainda se encontra desconectada), que ao longo das eras, ficou vulgarmente conhecida como “Eu Superior”.


Essa Presença Superior que Vibra, nos engloba e existe mais além do Tempo e que muitos já puderam perceber e alguns já puderam confirmar como “guias”, “protetores”, “Anjos-da-guarda” ou “Amparadores”, estão conectadas aos nossos corpos físicos, mentais e energéticos, tem acesso direto aos nossos sistemas vibratórios bioenergéticos (chacras, nádis, aura, corpos sutis e estruturas vibro-energéticas do ser humano) assim como aos arquivos de nossa existência anímica (Alma), tanto na linha do tempo linear, que engloba a vida presente, seu passado e suas possibilidades para o futuro, assim como de nossas existências simultâneas (fora do tempo linear) que englobam acontecimentos de existências passadas (outras encarnações) existências simultâneas (encarnações de nossas energias anímicas em outras frequências de realidade-espaço-temporais) e as possibilidades que podem ou estão sendo criadas para o(s) futuro(s) dos quais fazemos parte e estamos ajudando a materializar na linha do tempo e nas diferentes realidades das quais somos parte.


Esse registro-espacial-temporal do processo evolutivo da Alma em distintas frequências de Realidade, sempre foi conhecido pelos meios estudiosos e interessados em dito tema como os: “Registros Akáshicos”.


Os Registros Akáshicos Podem ser considerados (e de fato o são) a parte etérea (não material) da nossa realidade, que começa a partir da 4ª densidade, Habitada por nossos corpos sutis e vibro-energéticos (dos que formam parte; Aura, chacras, corpos de energia, invisível aos nossos sentidos cerebrais materiais físico) que os cientistas chamam de "anti-matéria" e médiuns, conscienciólogos, para-psíquicos, chamam de; "Realidade extrafísica”.


Nessa Realidade extra física que habita e tem acesso nosso Eu Superior são registradas e catalogadas todas as nossas experiências Evolutivas ou não, sem nenhuma excessão, tanto do ponto de vista de nossa Consciência Individual, assim como da consciência de todas as células que são parte no processo evolutivo dos corpos e veículos de consciência que formam as distintas realidades materiais do planeta Terra em diferentes densidades (de Minério (1ªDensidade) até planta (2ªDensidade) das plantas aos animais (que evoluem seus planos de consciência ainda dentro do reino 2D), do animal ou fauna-e-flora, para o homem humano encarnado (3D) e Corpos de Energia encarnado, homem, que evoluem para ser Alma , Espírito , Entidade Consciente (4D) e etc.)


A leitura e Restabelecimento Curativo dos Registros Akáshicos também nos permite compreender se somos ou fomos "vítimas inconscientes”, de algum dos problemas típicos da realidade extrafísica como: "Ataques Psíquicos”, Problemas de Origem subconsciente, Programação Mental, se somos portais energéticos para que outras entidades acessem nossa dimensão, se estamos desenvolvendo problemas de calcificações e excessos de toxinas elementares em nossas estruturas vibratórias ou físicas Graças á maneira e forma como filtramos e digerimos as comidas, impressões, energias e conhecimentos.



A leitura e cura dos registros akáshicos nos permite compreender e resolver problemas a níveis estruturais-energéticos-cármicos, em nossas egrégoras, nos permite desfazer possíveis trabalhos negativos, (“maldições”, “pactos”, “Promessas”) feitos por nós mesmos em outras existências, ou ainda ancorada em entidades negativas que conforme nossos sistemas mentais e de crenças trabalham e permitem, podem ter livre acesso as nossas estruturas tanto mentais, quanto bioenergéticas e físicas.







Os Problemas de Assédio, Obsessão Espiritual e Energética, Carmas residuais, Intercâmbios entre Almas, Implantes etéreos, tamponamento energético, traumas e fobias, cordão de prata ou cordão de ouro danificados, crenças limitadoras, ilusões, impressões, padrões de comportamento, problemas com "guias-cegos-ou-guias-negativos"

entre outras formas de programação em nossos sistemas sensíveis, ou simplesmente coisas mais triviais e comuns como; "chacras desbalanceados", desequilíbrio ou desperdício de energias, implantes etéreos, desarmonias programadas ou herdadas em nosso sistema de DNA, entre muitas outras possibilidades em se tratando da realidade bioenergética e extrafísica podem ser detectados, tratados e curados através da leitura e restabelecimento curativo dos registros.





















 






Existe uma gama bastante dinâmica de possibilidades que podem ser conectadas e utilizadas em um processo de autoconhecimento, terapia e cura, quando buscamos os motivos na matriz energética etérea de nosso próprio pensamento e realidade.


Sendo esse processo realizado através da conexão com o Eu Superior, criamos as mais elevadas garantias de segurança e sem contra indicação de uso para acessar nossos registros akáshicos, enquanto nos reunimos com essa parte de nosso ser Inconsciente para, conhecer e solicitar a cura dessa Parte Inconsciente que estamos resgatando e aprendendo a reconhecer.





Algumas pessoas mais sensíveis e conectadas com essa Realidade "não-material", mesmo sendo este um processo remoto, não presencial e a distância, puderam sentir em níveis tanto mentais quanto fisicamente, possíveis efeitos da leitura e processo de Harmonia e Cura, dos Registros Akáshicos!



Como já comentado, Esse é um processo que pode ser feito a distância e a partir do dia de hoje, poderá a mim ser solicitado aqui pelo blog ou entrando em contato por skype, telefone, via email, mediante pagamento eletrônico que pode ser via pay pall ou através de tranferencia bancária. 





Uma vez que você solicite a leitura e envie o comprovante, logo te enviarei por email em um tempo mínimo de até 3 ou máximo de até 7 dias mais tarde, um dossiê organizado com as informações recolhidas durante a leitura de seus Registros Akáshicos!
Para incrementar o interesse nesse tipo de terapia e experiência, Durante um determinado tempo limitado, Após solicitar o serviço e receber o correio eletrônico com a Leitura de seus Registros Akáshicos, você ainda poderá futuramente agendar duas sessões de psicoterapia com tempo de 1 hora, para suporte e assessoramento. 

Essas sessões de Psicoterapia podem ser presenciais ou via Skype e assim poderá conversar e esclarecer, sanar dúvidas ou recolher informações, diretamente com o conector e terapeuta, leitor de seus registros (Eu) para um melhor aproveitamento consciente de seus processos akáshicos, cármicos e ou bioenergéticos.


É uma oportunidade para o autoconhecimento e contato com nossa energia existencial em distintos níveis, principalmente os níveis mais metafísicos, interessantes e sutis de nosso Ser. 

Além de ser uma experiência muito saudável, nova e enriquecedora, solicitar a leitura de seus registros akáshicos com Ruy Mendes, te dará a oportunidade de estar em contato com um dos polêmicos "Médicos-de-Sirius", encarnados hoje no planeta Terra, que aqui e agora também é um Ser Humano e um ser Espírito, Especial, com sensibilidades, conhecimento, formações, percepções e informações privilegiadas. Todos aqueles que provaram podem recomendar. Busque informações.


Realizar as Leituras e o Restabelecimento Curativo dos Registros Akáshicos É um ofício que exige dedicação artesanal e considerável soma de tempo e trabalho. 

Para realizar as leituras estarei abrindo mão de outras actividades, oportunidades e negócios. Assim sendo, estarei criando uma página extra aqui no blog para que as pessoas possam entrar em contato com as informações pertinentes e quando julgarem necessário, solicitar a Leitura e Restabelecimento Curativo dos Registros Akáshicos. As Leituras e consultas podem ser realizadas em idioma Português, Castellano e Inglês e vale lembrar, são uma ótima forma de presentear as pessoas de maneira original, informativa e sincera.

Para saber informações sobre Preços e condições para a realização de sua Leitura e Conexão com os Registros Akáshicos, assim como outras possíveis formas de terapia não-presencial, entrem em contato ou enviem suas perguntas através dos seguintes e-mails que consta logo abaixo:

ruymendes@ruymendes.com
terapiasmedicinalesnaturales@gmail.com
mendes.ruy@gmail.com


Espero de Verdade e com todo meu coração que dentro de pouco tempo, possa ler e ajudar a sanar os registros akáshicos e sistemas sensíveis de muitos de vocês. Seguramente que estaremos nos comunicando mais intensamente daqui em diante. Espero que o contacto e a prática com essas informações, mude a vida de vocês pra melhor, como fez comigo.

Muito obrigado, que Deus abençoe a todos;
Namastê,

Ruy Mendes – dezembro 2013

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Corporativismo - Leis - Sistema Penal e Satanismo -

A Verdadeira História da Legalização da Escravidão Humana



O Tema que trataremos hoje é de importância fundamental e superlativa no que tange a compreensão de nossa história, as Verdades e os conceitos que criaram as "Leis" e o Sistema dentro do qual vivemos, o qual sustentamos, idolatramos e que nos CONTROLA, VIGIA E PUNE.

Quantos de vocês já estão cansados de me ler e ouvir dizer: "Vocês não São Esses Corpos!!! São Consciência! Energías, Vibrações!!!" 



Pois bem, se somos consciência, Energía e vibração, o que são esses "corpos-materiais" feitos basicamente de carbono, sangue, derme e ossos? 


Em Verdade são Veículos e hoje conheceremos a fundo no que esses veículos foram tranformados para que uma Minoria de Seres, através de um sistema numérico-burocrático-hiponótico-matemático-oculto-esotérico, maquiado por detrás de nossas leis e sistema público, tomassem de assalto nossos recursos e passassem a ser "donos-de-todo-chão-e-o-que-fosse-construído-ou-realizado nele" e criassem um sistema de governo que atuasse de forma secreta e também "Legal", em nossos sistemas bioenergéticos de forma a nos convencer que somos apenas esses "veículos" e não a energía, as peças, o combústivel que está dentro deles.

Para poder materializar esses sistema satânico de controle engenhoso em nossos planos, esses Veículos que são nossos corpos físicos foram tranformandos em CORPORAÇÕES ("Corps" em inglês é a sigla usada para abreviar a palavra: "Corporation" e ao mesmo tempo é a a palavra usada para designar e nomear um CADÁVER) o Fato de esses cadáveres estarem ou não "animados",( vivos) para o sistema de controle ou Corporação-Matrix é um mero detalhe técnico.


É isso mesmo!!! Seus corpos são corporações, (Corpo-Ração) companhias, empresas que quando são "abertas" (nascem), são obrigadas a expedir um CERTIFICADO DE NASCIMENTO num "cartório", (do mesmo jeito que quem abre uma empresa no comércio, ou uma nova igreja necessita de uma "Licença" para o mesmo) e para ter isso claro, tanto as coporações como nossos governos usam o termo "Pessoa-Física" para se referir aos Indivíduos" e "Pessoa-Jurídica" para designar os agrupamentos desses indivíduos que tem um mesmo interesse e formam uma "EMPRESA" que pode ser de caráter "Anônimo", "Beneficiente", Lucrativo, entre outras formas de caráter vigente nos colégios corporativos que sustentam e mantém a nossa sociedade.





Para fazer essa diferenciação nossos controladores escrevem o nome de registro no CERTIFICADO DE NASCIMENTO (ou de nossos corpos) (cadáveres-orporações-empresas) sempre com letras maíúsculas. 

Pode verificar em seu RG, passaporte, DNI, NIE, PIS, em suas contas de luz, gás e telefone, extrato do banco, tudo que se refere a sua pessoa no sistema vem em Letras Garrafais Maiúsculas, caps lock aceso! O Sistema Está sempre GRITANDO COM VOCÊ e essa diferenciação, para quem entende de Leis (Lei Comum e Lei do Almirantado, que são os sistemas de leis nos quais se inspiram todas as cortes) é o que permite ao SISTEMA DE CONTROLE "tomar posse" dos individuos e decidir sobre a vida desses, Julgar-los, multár-los, punir-los, obrigár-los a cumprir "Leis" que eles muitas vezes desconhecem, não estão de acordo e que não tenham sido necessáriamente aprovada por eles e tudo isso simplesmente por que ambas as partes do contrato de abertura de dita corporação (corpse, cadáver, pessoa física) ESTÃO DE ACORDO com as "Leis" que regem dito contrato e obriga essas "corporações", a que pune e a que erra, a cumprí-las.




Oras, existem 2 tipos de "Empresa" no mundo do dinheiro. As que dão lucro e as que dão prejuízo. Logo, não importa o que você realize, se você quiser realizar no mundo do "dinheiro" necessitará de uma "Licença" para isso!


Portanto, independente de se você ama alguém e com esse alguém você quer se casar, ou realizar uma profissão e quer sobreviver dela, você é obrigados a se submeter justamente a essa Lei que rege a soberania individual dos Indivíduos e é conhecida como "Lei do Almirantado" ou "Lei do Mar", uma vez que foi uma lei herdada dos Sumérios e Fenícios e dos sistemas bancários, jurídicos e de comérico que esses utilizavam entre Terra e Mar.


"Casar" nada mais é do que Unir 2 corporações com a intenção de fazer crescer a corporação matrix (filho, família, ou gerar mais e mais negócios). Através desse "documento-corporativo" que é o matrimônio, o Sistema de Controle garante a "posse" e participação nos lucros (impostos) das futuras corporações que a união entre essas 2 gerarem.




No idioma inglês, existe uma diferencia substancial entre a palavra "Liberty" (Liberdade, Liberto, Liberado) e "Freedom" (que ao pé da letra seria algo como "Liberação", "Livre").





Na história naval britânica, "Liberty" era o nome do passe que os marinheiros recebiam quando um navio atracava em terra firme, para poder descer do barco e ter o dia Livre. Para que qualquer um da tripulação possa "zarpar" o Capitão deve doar uma "Permissão". Somente ele pode dar essa "Permissão" e uma vez concedida os outros tem direito de "ir-e-vir".

Eu entendo que as pessoas desinformadas estranhem tudo isso, mas se pesquisarem e buscarem compreenderão que as coisas funcionam exatamente assim. Para qualquer coisa que você queira fazer dentro desse "Navio" você necessitará de uma "Permissão" do "Capitão" ou de alguém que responda por ele.

Levando-se em consideração que seu corpo é uma Coporação, você deve compreender que agora mesmo ele esta sendo vendido e comprado nas bolsas de valores de todo o mundo e você será obrigado a aceitar isso como um FATO quando compreender de uma vez por todas como funciona o mundo, ou pelo menos os sistemas que regem as regras do jogo que está por detrás da administração dele.

Se você recebe uma intimação de um juíz por que "descumpriu" a "lei", além de se borrar de medo, o que você faz?! Normalmete você cumpre! 

Da mesma maneira que quando um time de futebol, um boxeador ou um time de vôley desafia outro time e esse aceita esse desafio (e a partir desse momento é obrigado a obedecer as "regras do jogo" sofrendo as consequências que são exclusivamente decisão do árbitro ou juíz, caso não as OBEDEÇA), nós nos dirigimos as cortes juridicas que controlam as Leis e nos submetemos aos JOGO Delas. Assim como nos compeonatos deportivos de futebol, basquete, ou handebol, a côrte juridíca também tem 2 times de advogados, as "torcidas", as equipes de acusação e defesa, assim como o Árbitro que tem poder de decisão supremo.

Através da lei do Almirantado Marítimo que é a Lei que rege as Leis bancárias internacionais, a corporação que somos da "PERMISSÃO" para que a "COPORAÇÃO MATRIX" nos obrigue a "correr-atrás-da-bola-durante-os-90-minutos-do-jogo" (digamos que a metafora com os "90 minutos" sirva para definir a sua "vida-util" no sistema).

Até mesmo o cenário das Côrtes Jurídicas pode servir como forma de se entender essas Leis que legalizam a escravidão e submissão de nossa raça a esse Sistema. 

A maneira como está disposta a Cadeira do Juíz, a grade que separa o público do Tribunal e do Juri, a maneira como está disposta tanto o réu como os jurados, procurador, promotor, acusação e defesa é feita baseada em uma lógica simbólica e representativa a origem dessas Leis.

A cerca que separa o público do Juíz serve justamente para deixar claro que daquele espaço para dentro, quem decide é somente Ele e mais ninguém, perpetuando assim a hierarquização do Sistema, ante a Verdade e a manipulação. Por que existe essa "Porta" ou essa cerca, entre o publico e o Juíz?!

Pois essa mesma cerca que separa "comuns" de "Nobres", ela representa um "dique de água", exatamente como o canal do Panamá, que quando a porta se abre, a água entra e o barco pode cruzar o canal.

Quando te convidam a abrir essa porta com suas mãos (que é o que passa na côrte americana), representativamente você está permitindo que as Águas adentrem aquele dique por onde sua "embarcação/corporação/cidadão" será recebida, julgada, beneficiada ou punida conforme o que tenha feito de "negócios", baseado, alimentado e regido justamente pela Lei Marítima do Almirantado. E qual é o livro que te fazem por a mão encima e em nome dele "Jurar-a-Verdade"?! A Bíblia. (Sem comentários).



Considerando que nossos corpos físicos são feitos 80% de água, faz todo sentido que essa Lei seja usada como forma de nos impor o cumprimento de Leis que não foram criadas por todos. 



Em palavras simples, para a Lei do Almirantado Marítimo, nossos corpos não passam de "produtos" que estão sendo realmente comercializados. Para compreender essa lógica, será necessário desvendar a raíz semântica das palavras, os símbolos, as convenções, os términos específicos, que definem realmente nossos corpos como "corporações" e mais do que isso como: BATERIAS BIOLÓGICAS, Unidades Elétricas Biológicas Humanas.


Acredite você ou não é exatamente assim que o sistema tem o direito de nos tratar a nível Legal, pois como disse e repito, é um acordo que ambas as "corporações" aceitam, ainda que uma das partes, não tenha a menor idéia a respeito de tudo isso.

Vamos a algumas comparações semânticas interessantes, que podem tornar essas informações mais compreensíveis. Advogados e juízes que conheçam a língua inglesa, podem confirmar como as regras e palavras, são usadas e funcionam.

O lugar onde o juíz se senta em inglês é chamado "Bench" que em latím significa "banco", "Banquinho". É exatamente dalí que o "juíz", "arbítro-supremo" dirige toda a negociação entre as "corporações" e os diferentes "times".
Quando o "juíz" desde o "Banco" cita o nome do réu, esse se levanta e olha para cima, enquanto o juíz inevitavelmente o mede de acima abaixo, protegido pelo estandarte do "Banco".


Considerem que a maioria dos "Negócios" feitos chegam e vão de seus destinos por caminhos marítimos, água e em terra são controlados pelas leis de Mercado, regida pelos Bancos.




A palavra "barco" ou "embarcação" em inglês é "Ship" e essa é justamente a terminação utilizada ao final de todas as palavras que estão regidas pela Lei do Mar.

Se você é um "Cidadão" (Citzen) para ser reconhecido como tal é obrigado a cumprir "A Lei" que faz de você "uma-embarcação-correta" (Citzenship que quer dizer Cidadania). Em sumo todos os nossos conceitos de "cidadania" não se regem pelo bom senso nem pela ética ou coerência, mas pura e simplesmente pela Lei do Almirantado que rege a Lei do Mercado baseado em "Lucro" e "prejuízo".

Outros exemplos semânticos são:

ScholarShip (Escolaridade)
DealerShips (Concessões)
Man = Homem
Factory = Fábrica, Feitoria
Manufacture = Manufatura

Vale considerar que na língua inglesa todas as Embarcações são tratadas no "Feminino" justamente por que é "Ela" e não "Ele" quem transporta esse produto durante 9 meses até que ele "entre em "águas quentes" e esteja sujeito as leis Marítimas do Almirantado.


Logo o Homem representa justamente a mão de obra (Manufatura) que permite a criação do "produto" (novas coporações/embarcações) que a Mulher ("Embarcação") possa entregá-lo. 



Para as Leis que regem nosso sistema, em Verdade você é apenas o Produto da união de 2 corporações, ou "um-novo-produto", Seu CERTIFICADO DE NASCIMENTO É A LICENÇA para a "legalização" desse novo produto nos domínios do "planeta terra", ops, Mercado! Ainda assim, experimente ser imigrante ilegal durante 4 anos, viver como uma "corporação clandestina", Ilegal, perseguida, marcada e compreenderá como eu compreendo tudo isso que hoje estou aqui te ensinando. 




Logo, por detrás de tudo o que essas "leis" representam e as pessoas ordinárias não entendem, as corporações te dão a "Licença" para que você "fabrique" os produtos! Porém os "produtos" pertencem a Ela, não a você e é por isso que você enquanto "corporação" aceita, cala e ainda diz que "é correto"! Cumpre a Lei!!! Por que você não está atuando como Humano, tanto em níveis bioenergéticos, mentais, emocionais e espirituais, como em níveis burocráticos ou meramente Legais! Você está atuando como Corporação e sendo controlado unicamente pela Lei Marítima e dos Bancos!

Não existe nenhuma diferença entre a parafernália de documentos que vamos sendo obrigados a colecionar ao longo da vida desde o nascimento até o óbito e a lista de ítens de um automomóvel de fábrica! Tudo deve estar especificado, a cor, se tem "ar condicionado", quanto faz por litro, quantos donos teve.

É exatamente a mesma lógica e você precisará entender isso mais cedo ou mais tarde se quiser ser Livre, pois você só será Livre (não "Liberto") se compreender a engenharia que escravizou sua Mente, seus sentidos, sua existencia e cidadania.

As "palavras" que você usa nas ruas, com os Amigos e em casa, não tem o menor valor e não são as mesmas palavras utilizadas numa corte federal e a melhor coisa que pode passar para que um sujeito seja incriminado é ele não saber o que dizer diante de um juíz.

Baseado em tudo isso, podemos dizer que a "Lei" e a "Semântica" nos comprovam que, segundo a própria mentalidade pelo Status Quo defendida e por nós sustentada, Ser um cidadão signficaria apenas;





"Estar-Apto-e-Legalizado-Para-Realizar-Negócios"








Em Verdade, nossos Países, federações e Nações no planeta Terra, Não passam de Colégios de Corporações e Grêmios de Interesses que não estão nem nunca estiveram nem aí para as pessoas do povo em geral, principalmente as que não compartam dos mesmos interesses que eles (dinheiro, negócios).

Em um sistema piramidal, não  importa o que você faça, tudo acaba nas mãos do mesmo Sistema de Controle, todos são de Propriedade da "Corporação Matrix" Regidas pela Lei Marítima do Almirantado, Controlado, Julgado e Sentenciados Desde o "banco" onde o "Juíz se Senta e "Decide" de maneira Soberana, independente da VERDADE.

É simplesmente por isso que você é obrigado a ter um "Passaporte" quando sai do País. E os tipos de passaporte que existem são a Prova de que enquanto seres humanos-escravos-corporações, somos as Corporações Escravas da Mega Corporação Matrix que nos Divide em distintas Classes. Não importa quão iludido você esteja de pertencer a uma determinada classe, é escravo igual!


Mas se você ler nas Letras Miúdas de seu passaporte verá que ele não é seu.

Está Escrito Ali: "Esse documento Pertence a República Federativa do Brasil" que é a Corporação Matrix para a qual todas as corporações menores nasicdas naquele território (cidadãos brasileiros) respondem baixo os interesses das Corporações Marítimas e a Lei do Almirantado que regem as relações internacionais.

Em palavras mais que simples, Os individuos não existem se não estiverem "legalizados" segundo essas Leis, por isso existem "Embaixadas", "Consulados", por que tudo deve ser resolvido e conformado desde o ponto de vista do Sistema de Controle das corporações, jamais do ponto de vista das corporações escravas ou individuos.

Ser um "Cidadão", segundo os moldes propostos por nossas "Leis" é ser um Empregado, Amigos! 


E por isso cada vez mais pessoas estão preferindo se Declarar "Vândalos". Tudo graças a diferenças substanciais que desconhecemos entre a Lei da Terra e a lei do Mar.

A "Polícia" não foi criada para nos Servir e proteger" como alegam, mas apenas para garantir a aplicação da "Política" e ser o corpo de segurança dos "Políticos" que representam os interesses das Elites que se sustentam no topo da pirâmide social onde estão, respaldados por essas "Leis".

Os amos de todos Eles são as Corporações.

Em tése e em sumo, As Elites, as Corporações e as Leis, junto com os Políticos e a Mão Invisível do Estado, são nossos Grandes Maestros Negros, que nos impedem por a + b de sermos Humanos e de sermos Espíritos. 

Eles Criam a Política, que é imposta e garantida pela força da "Polícia". Tudo respaldado por conhecimentos que ignoramos e arrogantemente desprezamos, baseados em rituais que se escoram em energías de baixa frequencia para a geração de mais Poder e Mais Dominio ante aquelas "Baterías-Biológicas" (Nós) que funcionam baixo esse tipo de alimentação magnética (crença).

Tudo isso somado a numerologia, a geometria sagrada, a hipnosis massiva planetária gerada pelos raios gama dos aparelhos televisores e suas programações, o conhecimento da matemática e geometria cósmica, as leis de Mercúrio e os Conhecimentos que Prometeo  roubou dos Deuses e deu de presente a raça humana e graças a isso até hoje, sofre o castigo eterno de ter parte de seu fígado comido durante o dia pelo abutres, para que durante a noite escura, se regenere sem que compreendamos como, formam as Bases que criaram a Realidade e o Sistema de Controle que gerencia a "realidade" em que vivemos.

Que Deus Abençoe a Todos e que um Novo Sistema Surja de Nossos Corações, mais do que de nossos "bolsos".
Namastê

Ruy Mendes - dezembro de 2013
Ocorreu um erro neste gadget

Visualizações de páginas da semana passada