terça-feira, 29 de outubro de 2013

Bíblia "Sagrada" - A Grande Fraude Milenar - O Oráculo da Manipulação

Hoje faremos uma viagem por dentro de algumas partes do Livro mais famoso de todos os tempos. 

De forma visceral, líquida e certa, como um "spam-viral" que invade as redes informáticas, o "cristianismo", suas crenças-morais e suas práticas invadiram os planos sensitivos e psíquicos da raça humana e são também códigos de conhecimento que ativam os sistemas sensíveis de cada habitante humano da Terra. Permitindo um processo de regeneração da raça humana física de forma consciente em direção a espiritualidade (caminho de volta). 






Através da Bíblia e principalmente do "Novo Testamento", em diferentes versões e traduções que permitiram diferentes formas de adulteração e interpretação que geraram Sismas na religião cristiana, esse livro e esses códigos até hoje vem sendo usado por padres, bispos, cardeais, pastores, serial killers, presidentes, papas, genocídas, megalômanos, senhores da guerra, satanistas, coroinhas-aviadados-por-jesus, meros fiéis, ou psicopatatas intelectualóides como os seguidores de Olavo de Carvalho e o próprio. Jovens Burgueses que preenchem as filas da Opus Dei ou Pretos e Mulatos Pobres que se Engalfinham nas Fileiras da Renovação Carismática na doce e lúdica esperança de um dia também ter "pele-branca" e seguir idolatrando os próprios escravizadores, entre outros imbecis socialmente privilegiados e mentalmente debilóides, que através do tempo e das palavras impressas nesse livro, interpetram o que dizem ser a "Palavra de Deus". 


E assim muitas vezes justificaram e ainda justificam guerras, divisões sociais, racismo, homofobia, colonialismo, crimes e mantém parte das massas terrestres absortas em profunda decadência sensitiva energetico-vibratória (até hoje) sem permitir aos indivíduos que compoem essa egrégora, despertar para suas reais potencialidades por meios próprios.

A Grande Verdade é que a maioria das pessoas que está dentro de uma religião, mais precisamente aquela que lotam as naves onde acontecem os "cultos" e estribucham a "graça-do-espírito-santo", NUNCA LEU A BÍBLIA. 

Se Contentam em decorar alguns trechos, que criem essa impressão de que "leram", mas em verdade apenas "ouviram o pai dizer", ouviram na rua ou na "missa", ou coisa parecida e seguem pretendendo escorar toda uma vida e personalidade baseado em repetição de "chavões""frases feitas" e "discursos" que essas pessoas ignorantes "deduzem", pensam que "sabem", tem quase "certeza" que estão impressas em tal livro, mas em verdade jamais se deram ao trabalho de abrir o mesmo para ler, checar, conferir ou quem sabe até interpretar a tal "Palavra de Deus" por si mesmo e não através de um "pastor" ou qualquer coisa parecida.

Os que o fazem, quase sempre o tomam de forma literal, sem considerar o estilo e maneira em que o sentido dessas passagens se camuflavam por detrás de contos e parábolas. De maneira maniqueísta, interpretam o Esoterismo Cristão ao Pé da Letra, Enxergando o "demônio" em tudo que não compreendem ou o dito livro não dá respostas.

Falando de minha Experiência Pessoal:

Na Catequese me lembro perfeitamente de a professora não conseguir chegar a um acordo conclusivo a respeito de se o nascimento de Jesus era em Belém, Galiléia, Judéia ou Egito. O livro simplesmente não confirma nem esclarece, mais do que confunde, uma vez que os evangelhos e testemunhas de dito evento, não se enquandram nem se complementam. Décadas depois fui descobrir que essas dúvidas se extendem entre os mais dogmáticos "experts" também para a cidade de Nazaré e Bethânia. Realmente tudo o que está escrito em tal livro são compilações, reunidas mais de 300 anos depois da passagem de dito Messias em nossos reinos.

É curioso que nas Obras do famoso biógrafo Flávio Josefo que escreveu a "Guerra do Judeus, "A Grande Revolta Judáica", quase não há menção sobre o Jovem Profeta Apocaliptico Jesus de Nazaré. 

Seria de estranhar que o maior biógrafo da Época não desse ampla ou quase nenhuma atenção ao evento da "Ressurreição". Justo de Tiberíades, Fílon de Alexandria, Tácito, Suetônio e Plínio, o Jovem, teriam feitas menções sobre o "Messias" Jesus em suas obras, que quando foram expostas a exame grafotécnico se mostraram adulteradas.

Ao contrário do que tenta nos fazer crer a Igreja e as religiões, os eventos de crucificação e a ocorrência de "milagres" que poderiam vulgarmente ser interpretado como "Bruxaria" era um costume tão normal como hoje em dia para os fiéis ir ao "culto" aos finais de semana. Era o cotidiano da época, ter condenados sendo sacrificados a vista de todos assim como médiuns, charlatães e verdadeiros magos, testando a credulidade dos transeuntes. Essa era a forma de manter a mente das pessoas ocupada com medo.

O sistema de política e governança vulgarmente conhecido como: "pão" e "circo" também poderia ser chamado sem problemas de "pão e sangue", uma vez que as guerras perenes, assim como as disputas sangrentas entre gladiadores, a tortura dos inimigos e prisioneiros e o sadismo generalizado,violência, agressão e energías de ódio, competição e raiva, os banquetes e eventos nos coliseus, eram as formas mais óbvias e prediletas de entretenimento de nossas infantis vibrações intelectuais e instintivas de dita fase do amadurecimento da humanidade.

Muitas pessoas em nossa sociedade até os nossos dias de hoje guardam resquícios de sadismo e crueldade que foram despertados e alimentados desde essa época. 

A Violência sempre foi a primeira e melhor forma através da qual nos doutrinaram e vamos arrastando cicatrizes em nossas estruturas etéreas a medida em que nos deixamos agredir sem tomar nenhum tipo de medida contra essa agressão, sem reagir de nenhuma maneira.

Muitos de nós, seja de forma declarada através das Sociedades Secretas das Grandes Elites de todo os tempos, Seja praticando o Cristianismo Ordinário durante nossas diferentes encarnações na Terra ao longo da linha do tempo, já tivemos ou ainda temos existências comprometidas com a prática do Satanismo. a Grande maioria de nós já encarnou nos 2 lados das energías dualistas que compoem as nossas esferas de existência.

Todos aqueles que hoje seguem a "Moda", a Cultura Pop e secular, ou ainda as religiões que se baseiam na Bíblia e outros livros sagrados, em algum grau, praticam o que se entende como "Satanismo", estão comprometidos e alimentando suas energías de alguma maneira, Activam essas energías que poderiam e podem perfetamente neutralizar. Em verdade todo o "Império-Satânico" seja através do Sistema Financeiro ou da Cultura Pop e religiosa é um imenso "Castelo-de-Areia" que pode vir abaixo em minutos se uma porção considerável (não precisa ser total, mas uns 20% da humanidade terrestre) da humanidade de fato despertar.

Em Verdade a Igreja que hoje conhecemos como Católica Apostólica Romana, muito provavelmente e de uma certa forma, foi criada como tapadeira, para albergar de maneira camuflada e esotérica, todos esses rituais de pedofilia e sacrificio herdados das religiões da Babilônia, enquanto toda uma moldura pública, litúrgica, dogmática, hierárquica e exotérica, foi criada para a vista do grande público, do "povão", para das as massas ordinárias TOTAL ILUSÃO a respeito da Verdade, aumentando cada vez mais a abismal distância existente, tanto em níveis sociais como intelectuais entre essas Elites Governantes e as Massas Governadas.

Quando o Imperador Romano Constantino em 313 publicou o "Édíto de Tolerância" (ou Édito de Milão) tornando o "Cristianismo" a "Religião" Oficial do Império, não havia de fato "se convertido" a tal religião. 

Existem uns filhos-da-putas, geralmente católicos, que ainda tem a pachorra de dizer que "Constantino Oficializou a Tolerância Religiosa e deu Permissão de Culto a todos as Religiões". Isso é MENTIRA.

O que o Imperador Constantino fez foi obrigar todas as religiões pagãs a se adequarem ao culto da religião estatal, ou seja, elas poderiam continuar existindo, desde que fosse da maneira que o Imperador ordenasse. Vale lembrar que o Calendário Gregoriano havia entrado em vigor há poucos séculos e esse foi criado justamente para nos desconectar ainda mais da natureza da terra e dos cosmos. Tanto a criação desse novo calendário como a criação dessa "Nova-religião", trabalhavam para a mesma Agenda.

Eleger o "cristianismo" como "religião-oficial.do-império" foi a estratégia encontrada por Constantino para conter as centenas e mais centenas de rebeliões e distúrbios que aconteciam em distintos pontos do império graças ao comportamento visceral, fanático e violento dos adeptos daquela seita-religião chamada "cristianismo", que era então a que mais crescia e chamava atenção pela fé virulenta que de tão forte e tão grande, "sanava o medo de morrer".

Não adiantava dar os cristãos como alimento aos leões ou simplesmente condená-los a forca e a tortura. Foi o primeiro grande ato de transcendencia daqueles que foram os pré cristianos: O Econtro de um Pacifismo-Idealista com a Perda do medo de Morrer. A Entrega Pacífica da própria vida de bandeija ao inimigo sem luta, até então sempre havia sido vista como sinônimo de Covardia. Mas quando elegida diante de uma grande injustiça fruto do abuso do Poder, aquilo que até então era visto como covardia, passava a ser compreendido como Fidelidade a Si Mesmo. "O Imperador pode Acabar com nossas vidas, mas não pode nos obrigar a obedecê-lo, menos ainda a negar o que consideramos Deus, para reconhecê-lo". Essa postura e a devida coragem recheada de mansidão e doçura ensinada pelo tal Rabi, era uma ameaça aos alicerces do império, muito maior do que os Exércitos de Anibal ou Gengis-Khan.



Uma vez que os adeptos e praticantes daquela religião que mais crescia, tinham perdido, tanto o medo de lutar e de matar por suas causas (o que não era uma novidade) assim como de, dar a outra face, NÃO OBEDECER, de aceitar a condenação mas jamais em hipótese alguma dar a própria "obediência" ou negar seu Deus Cristo, nada mais natural do que eleger essa seita de fanáticos sem medo da morte para ser a religião oficial do império.

Haviam muitos surtos de mediunidade e parapasíquismo na época em que dizem ter vivído o jovem Jesus e francamente afirmam que o conhecido nazareno não era o "melhor deles". 





A Igreja católica fez tudo o que pôde para destruir todas as comprovações a respeito da história sobre a existência do homem conhecido como Apolônio de Tiana. 

Contemporâneo do Rabino Jesus, Apolônio de Tiana era visto como um Sabio Maior, o Kristus, em meio a todos esses Parapsíquicos que abundavam nessas épocas ao redor dos grandes centros.

Os registros nos contam que havia disputa entre magos e feiticeiros para ver quem era mais sábio e poderoso, quem movia com magia negra e quem movia com magia branca. Nos registros do Apóstolo Pedro Constam passagem sobre Simão-o-Mago, que tentou comprar dos apóstolos o poder de operar milagres.

É bem possível que Jesus (se é que existiu mesmo) tenha sido eleito de forma urgente mas também aleatória pela cúpula das Elites  (o que hoje conhecemos como: Conselho dos 13, acima do Imperador e das religiões), como "Messias" para ser adorado de uma vez por todas de maneira estatal e conter as revoltas que abundavam e exigiam novas formas para a ordem das coisas.

Da mesma maneira que qualquer empresa para começar a funcionar necessita de um "Logo", um "capital" e uma "Missão" para apresentar-se ao grande público e ser parte do mercado, a Religião oficial do Império Romano necesitava de um Messias, uma "Bandeira", uma história, um símbolo, uma tradição, entre outros poucos tótens para se espalhar como um vírus pelo planeta e nos campos psíquicos da raça humana que abundaria o planeta nas gerações futuras e deveriam permanecer como alimento energético das raças reptéis draconianas. 




Religiões apocalípticas com promessas de um "Messias Biônico" que logo viria nos salvar, era o que não faltava em dita época. Difícil eram manter essas estruturas ao longo das Eras e a Igreja Católica foi criada justamente como forma de Unir a Admistração Laica e Religiosa do Estado e pulverizar essa pelo mundo, o que resultou na decadência e divisão do império romano em oriente  e ocidente. A única maneira de conseguir isso foi jogar a humanidade em 1.200 anos de obscuridade intelectual, emocional e fanatismo religioso que ficaram comhecidos nos anais da história como "Idade Média". Curiosamente foi nessa época que as "Famílias Reais" como conhecemos hoje (elegidas pelo papa como representantes de "deus" na terra) começaram. 

O jovem "Jesus" foi eleito como o principal "Logo" da Enterprise Católica Romana, que até então era uma mera Seita em franco crescimento, de homens fanáticos grosseiros com alguma sede de "justiça social" que logo se corromperia em disputas de poder e em suas costas ao longo dos últimos 2 mil anos foi impressa a biografia de vários outros "deuses" da antiguidade, que você pode conferir num post feito no blog ha uns tempos atrás, clicando aqui.

A "conversão" do Imperador Constantino é um dos temas mais debatidos entre os historiadores da área. Suas primeiras medidas ao eleger o cristianismo como religião oficial do império foram:

- Proibir o que se conhecia como "Feitiçaria" (leia-se contato e invocação dos espíritos dos mortos e da natureza, práticas comuns nos processos de cura e sanação entre outras formas de práticas que transcendiam a religião). 
- Criar e impor uma lei que obrigava todos, independente de raça ou religião, a "descansar" nos domingos!!! (O que em minha opinião preparava o terrreno sensitivo para o calendário gregoriano criado 3 séculos antes e forma a base do calendário escravagista pró corporativista que viemos a adotar e seguimos mantendo; o que antes era em nome das guerras e religiões, hoje fazemos pelas corporações e pelo sistema financeiro).

- LIMITAR TODAS AS MANIFESTAÇÕES DE CULTO RELIGIOSO AO CULTO IMPERIAL.
Não posso deixar de pensar que o que fez Constantino, seria mais ou menos o mesmo se, da noite pro Dia, um desses "Pastores-evangélicos-fanáticos" chegasse a presidência e como primeira medida começasse a baixar decretos que proibíssem todas as actividades consideradas do "demônio" e nos apresentasse de um dia para o outro as novas únicas possíveis formas de se conectar com "deus". Quando vemos as tentativas frenèticas e incansáveis por parte dos políticos, deputados, vereadores que hoje são "Pastores-evangélicos" de se criar leis que garantam os privilégios de suas religiões e classes, estamos vendo os esforços da Maçonaria Illuminati e outros pés rapados que trabalham para o Conselho dos 13, tentando implementar essa agenda ridícula, que apesar de praticamente implementada, falhou e falhará sempre.

- Mandar construir uma Igreja/Basílica encima de onde supostamente o Apóstolo Pedro (1º Papa) havia sido enterrado. (Ritual de Necromancia, Magia negra e Geometria Sagrada)

- Mandar (aconselhado por sua mãe Imperatriz Helena) Construir a Basílica do Santo Sepulcro e da Igreja da Natividade. Que pode ser considerada até hoje uma espécie de "Disneylândia-religiosa" onde católicos fanáticos do mundo todo peregrinam todos os anos.

Qualquer turista made-in-cvc-que-viaja-em-10-x-sem-juros-no-cartão até Israel e Oriente médio, sabe que esse roteiro construído por Constantino é o mesmo roteiro que até hoje, milhares e milhões de "bem intencionados" fiéis e "peregrinos-cristianos" do mundo todo, realizam na doce ilusão de que estão "Pisando-no-solo" bíblico e "indo-pelos-mesmos-passeios" que o "reis-dos-reis", o "todo-poderoso", o "filho-de-deus" (com selo de garantia do vaticano) passeou e esteve.

Isso me fez pensar outra vez em Walt Disney e todos esses parques que materializam suas fábulas. É bem possível que os representantes de nossas elites atuais tenham feitos os parques de Walt Disney, da mesma maneira que os nossos governantes antigos fizeram as basílicas, os arcos-do-triunfo, as capelas, catedrais e outras formas de arquitetura da Enterprise Monárquica e Católica pelo mundo ao longo de 2 mil anos, baixo as quais ainda hoje milhões de turistas passeiam e disfrutam suas férias.

Considerando o governo do mundo feito por seres reptilianos e satanistas, é de se supor que; quando os parques e personagens de Walt Disney forem escombros e relíquias redescobertas debaixo da terra daqui alguns pares de mil anos, os homens do futuro acreditem que aquelas áreas eram "grandes-templos" onde um imenso Rato, o Deus-Mickey, assim como o "Jesus-Pateta", a Magdalena-Minnie e "Lúcifer-Patinhas" eram "adorados" e "idolatrados".

Sim meus caros. É bem possível que o que Walt Disney tenha feito para as crianças de nossa geração (que hoje tem entre 30 e 50 anos), esses imperadores e livros sagrados fizeram por nossos ancestrais do mundo antigo. (Pelo menos as técnicas de entretenimento utilizadas, seja pelo Mickey, seja por Jesus, seja pelo Walt Disney, pelo Lair Ribeiro, ou pelo Pastor Maçônico Marcos feliciano, são mais ou menos as Mesmas ainda que se mude o conteúdo "da água pro vinho".)

Mas vamos as fraudes bíblicas que são o motivo prinicipal desse texto de Hoje.

Todos que começam seus estudos bíblicos pelos 4 principais evangelhos de Marcos, Mateus, Lucas e João, se deparam com contradições entre todos eles que jamais chegam um acordo. Há de ser um péssimo leitor para não reparar nas gritantes contradições e ausência de informações. Não bastando as contradições mais básicas ou ausência de informação comprovatória, entre os principais evangelhos (e ausência de explicação convincente, por parte da cúpula da Igreja até hoje para o total banimento dos outros evangelhos que ficaram conhecidos como: Apócrifos), também encontrará dificuldades quando começar a pesquisar sobre a realidade e os costumes da época. 








Provavelmente 90 por cento da população principalmente de cristãos nessas épocas era ANALFABETA. 

A probabilidade de que esses ditos apóstolos soubessem "ler" quanto mais "Escrever" é realmente muito, mas muito pequena, quase remota, improvável, com algumas excessões como no caso do Apóstolo Lucas que, se supõem era Médico.

Os grupos de Livros Bíblicos chamados Timóteo e Tito 1 e 2 são abertamente conhecidos como Fraude. Os estudiosos discordam se foi ou não Paulo o verdadeiro escritor dessas cartas, pois apesar de a ele estarem atribuídas são de estilos e composições demasiado diferentes das outras cartas de Paulo.

O Livro conhecido como Apocalipse, somente entrou para o compêndio oficial da bíblia por ter sido indicado como obra de autoria do profeta João. Porém teorciamente esse teria 100 anos quando o Apocalipse foi escrito e sendo o nome "João" um dos mais comuns da época, torna improvável que seja de fato de autoria do mesmo.

Pesquisando para essa postagem me deparei com o comentário de uma garota que dizia:

"Sinceramente eu tenho vontade de rir ao ver o qto as pessoas se batem ao querer detonar a Bíblia.Por q será?Pq um livro q fala de Deus, Amor, Perdão, Solidariedade, Fé, etc...incomoda tantas pessoas?Ah já sei.É pq isso vai contra o q elas realmente gostam:MMA, Filmes violentos, miséria, ver crianças no lixão, ver mendigos revirando o lixo, pornografia...p/ q elas, do alto de seus carros importados, roupas de marca e festinhas c/ mta bebida, cocaína e mulheres lindas e pagas se sintam superiores."



Assim pensam os ditos "cristãos" e principalmente os de caráter "evangélico". Provando através de seus comentários que: Acreditam que "rir" é sinônimo de "sabedoria", "Superioridade" e "felicidade". Comprovam também que jamais leram a bíblia e mais do que isso, não fazem a menor questão de usar a inteligência, menos ainda de saber a VERDADE. Estão realmente dispostos a permanecer IGNORANTES a câmbio de uma religiosidade-consumista-estética-Narcisista-confortável-e-irresponsável. 





Quem leu a bíblia sabe muito bem que as Partes que falam de "Amor" e "Perdão" são curtas e aparecem somente no Novo Testamento. 


O Restante do livro principalmente as partes mosaicas são recheadas de passagens onde: 
Incesto, a guerra, culpa, castigo, o medo, a justiça cega (olho-po-olho-dente-por-dente), o matrimônio e assassinato entre pessoas de uma mesma família (irmãos), a poligamia e outros valores e práticas rudimentares em passagens e história para lá de submissas e estranhas dão a tônica das historinhas. 


Portanto evangélicos radicais, religioso boçais e outros fanáticos iletrados e incultos, sem conhecimento de História, calem a boca, vão estudar. aceitem a Realidade que vocês não podem mudar e DESISTAM DA GUERRA ENQUANTO É TEMPO (Com todo Amor e respeito, "glória a deus", "aleluia-irmão!") Parem de usar a Bíblia como "fonte de conhecimento" e "prova" da "Verdade". E mais que isso parem de querer impor esse "conhecimento" e "verdade" as outras pessoas. Amem seu Deus e deixem que os seres do mundo amem seus próprios Deuses, todos em Paz. É muito deselegante da parte de vocês não ter estudado nem amado a si mesmo mas ter a pretensão de fazer isso com D(eu)s.

Sem contar que, depois que as taboas sumérias foram traduzidas sabemos que a passagem Bíblica conhecida como gênesis (assim como a história de um messias que nasce de uma virgem entre outros arquetipos) já existiam e eram contadas pelo menos 2.500 anos antes do que confirmam os textos bíblicos.

Conhecer a história e pesquisar em diferentes fontes sem preconceitos acadêmicos, nos comprovam que o que está dentro do livro conhecido como "Bíblia", são apenas antigos conhecimentos de esoterismo babilônio, persa e júdio moldado pelos costumes romanos 300 anos depois do que supostamente as histórias ali contadas teriam acontecido.




Os registros também nos falam das Famílias Aristocráticas da época, entre elas uma famosa conhecida como Calpurnius Piso. O escritor Estadosunidense Abelard Reunchlin, desacreditado e ridicularizado por católicos e outros "normóticos biblío-adictos" como "conspiranóico", nos conta que: 
"Tal família de aristocratas eram profundamente e desde sempre, infiltradas nas altas esferas sociais assim como nas redes de sociedades secretas da época. Formada basicamente por artistas, cientistas, erúditos, poetas, homens de estado, filósofos e historiadores, os Piso provavelmente eram de linahgem reptiliana e certamente de linhagem real sânguinea, diziam descender de rômulo, fundador de Roma, tinham como brasão de família a cabeça de um gladiador romano. 


Tinham como seus ancestrais os famosos e imabatíveis guerreiros de Tróia (Londres = a Nova Tróia) e em nossos dias, afirmam que o símbolo da Família Piso é o mesmo Logo da Empresa American Express Card. 


Os Calpurinius Piso casaram um de seus Descendentes, Lúcius, com uma das bisnetas do Rei Heródes. 



Seriam eles os verdadeiros autores do novo testamento e inventores de personagens como José, Maria os Apóstolos, João Batista e Paulo e o próprio Jesus, todos esses, seriam personagens fictícios que foram introjetados em fases reais da história, com personagens reais como o Rei Heródes, Gamaliel, o Cônsul e os Procuradores romanos. Ao longo dos registros históricos, os Piso desaparecem e mais ou menos um século depois reaparecem como os: Antoninus (Annu = annunaki)(?) e chegaram a ser imperadores romanos, os que roubaram a "arca da aliança", que dizem estar até hoje em poder da FRATERNIDADE BABILÔNICA.

Por detrás de ditas histórias, diversos símbolos ocultos como por exemplo o número 40 e a Letra M, assim como a adoração dos DEUSES (e não um único deus) da antiguidade são colocados de forma camuflada e subliminal permitindo assim que as massas adorem imagens de seres teóricamente "bíblicos" como "santos", a "mãe-de-deus" e o próprios "messias" que de verdade representam os DEUSES do Mundo Antigo como Hórus, Semíramis, Tamuz, Seth, Annu, Enki, Enlil, entre outros que nos fazem desaguar nos cultos de adoração do sol, animais-mágicos, os deuses mitráicos que deram orígem aos deuses do hinduísmo e seres reptilianos que estão tanto na arquitetura do antigo egito, como nas bandeiras da monarquia e nos desenhos animados que as crianças de nosso planeta assistem desde a mais precoce idade.


Existe uma frase atribuída ao pai da Psicanalise, Sigmund Freud Que Diz mais ou menos assim: 

"Em Verdade a Intolerância Religiosa começou com a Imposição Estatal da adoração de um Único deus".




Oras, se você fosse um ocultista e tivesse uma rede de lanchonetes fast-food espalhadas pelo mundo todo, que símbolo seria melhor para vender sua "comida" do que aquele que representasse a (M)ãe de Deus (M)aria ou De(M)éter, ou Se(M)íra(M)is. que traz a colheita e representa a abundância e a fartura das frutificações e dádivas alimentares da terra?!?!  Quem aí não se lembra, qual foi a rede de fast food que se prontificou a alimentar os fiéis e coroinhas pedofilicos do Papa Maçôn Francisco Iº quando esteve esse recentemente no Brasil?!








O Mesmo vale pra uma famosa rede de "cafeterias" que estampa em seu logo uma deusa réptil do mundo antigo que reverencia o Sexo e a Prostituição (Ishtar). 


Ou ainda uma multinacional de filmes que tem como símbolo uma deusa pagã da babilônia (que é a mesma que está na estátua da liberdade, um presente de maçôns franceses para maçôns americanos),


ou ainda uma multinacional de automotivos que tem como logo uma serpente comendo um ser humano. 
  




Todas essas coisas estão escancaradas em nossa cara e há décadas, séculos, milênios, fingimos que elas são "normais" e deixamos de questioná-las. (Sempre foi assim)

Existem centenas de milhares de outras fontes de informação para pesquisa que podem comprovar todo o teatro fraudulento que está por detrás do livro conhecido como: "Bíblia Sagrada" e provavelmente de todo o material "histórico" que compoem a fábula do cristianismo.


Para o Homem conhecido como "Jesus" abundam histórias alternativas além da própria bíblia que só compreendem e testemunham uma pequena parte de sua história (dos 0 aos 3 e depois reaparece aos 30 até os 33 já como "Messias-executivo-que-arrasa") que revelam pesquisas a respeito do fato de não ter existido a crucificação, menos ainda sua morte entre outras polêmicas. Das mais famosas, existe o livro mencionado na imagem abaixo.

O Teólogo Alemão Holder Kersten escreveu o Livro: "Jesus Viveu na Índia" que através de uma pesquisa séria (alemão, porra!!!) nos da evidências de que Jesus depois de tudo o que conta a bíblia não teria morrido nem ressucitado, mas teria ido viver na kaxemira e lá teria morrido com mais de 80 anos de idade. 
Sua tumba é centro de peregrinação de místicos cristãos até hoje.
Não é preciso pesquisar muito para desconfiar que algo de bem gordo e mentiroso se esconde por detrás de todo esse oráculo literário de fanatismo que atravessa o tempo e enxovalha o bom senso, a razão e promove o sistema que mantém as massas dormentes mentalmente com um nível intelectual e sensitivo estacionado há mais de 2 mil anos.






Não acreditem em Mim. Não acreditem em nada nem em Ninguém. Tenham suas próprias experiências e conlusões. Realizem suas próprias pesquisas.

Que Deus Abençoe a todos,
namastê

Ruy Mendes - Outubro 2013

sábado, 12 de outubro de 2013

Olavo de Carvalho, Matrix Global e Classe Média - A Kabbalah da Imbecilidade

Me lembro com perfeição quando no auge de meus 20 anos vivendo meus últimos anos em São Paulo, frequentando esporádicamente centros espíritas kardecistas e dando os primeiros passos nos estudos independentes sobre a "história oficial", história alternativa, conspirações, religião e ocultismo e já como um "conhecedor" ou "eterno-aprendiz" da projeção astral, (Antes de admitir que sonhava em viajar o mundo e estar nos lugares que aprendíamos nos livros, da história) que os meios Kardecistas contavam sobre os "Exilados de Capella".

Uma história em linguagem "espiritista-alienígena-darwinista", que conta sobre as orígens do planeta terra e dos seres que foram exilados da estrela conhecida como Capella, Situada na "Constelação do Cocheiro".

Assim como a Terra em nossos dias, Capella estava vivendo um momento de transição onde o planeta deixa de ser um lugar de "prova" e "expiação" para ser um lugar de "Regeneração". Em palavras mais simples, aquilo que era um "hospício" e "presídio"para os Espíritos do Espaço-tempo que necessitam encarnar para aperfeiçoar-se, passa a ser um Educandário, uma Escola, uma "Universidade-encarnatória" ou até um SPA Etéreo com Enfasis no Auto-desenvolvimento e burilamento do caráter e das energías, através da União e outras formas de energía positiva e fotônica.

O Médium Edgard Armond nos conta que havia uma pequena Elite que controlava Capella e apesar do alto desenvolvimento intelectual, não estavam a altura do nível evolutivo moral e sensitivo que atingiría Capella em pouco tempo, essa Elite NÃO QUERIA permitir o processo de ancle energético evolutivo que Capella vivía e tinham tecnologia para frenar, retrasar e manter doutrinado e esravizado, os mais de 95% das massas Capellinas que se deixavam manipular pelo Status Quo e muitos poucos sabiam da Existência dessa pequena Elite de Poder.






Foi Necessário recorrer a ajuda dos irmãos do Espaço e espíritos de Luz de Dimensões Superiores para poder Exilar e Neutralizar Esses Espíritos da Elite Capellina que retardavam o processo de evolução do planeta.

Esses seres dessa Elite foram mobilizados e detidos pelas odes de Luz que estavam auxiliando Capella em seu Processo Evolutivo Cósmico. A decisão do Conselho de Anciãos e Sábios que Julgou os Exilados de Capella, Decidiu que esses deveriam ser trasladado a Terra, Planeta que nessa época era apenas uma proto-esfera já com vida e crosta completamente desenvolvidas, porém ainda sofrendo tempestades de água, vento, ácido e areia que duravam meses, era a pré adolescência rebelde e fecunda de nosso planeta que começava então a se materializar da forma como reconhecemos hoje e albergar vida humana biológica e preparar o terrenos de nossas realidades para que consciências espirituais também de Luz e não mais apenas energía obscura instintiva, habitassem os corpos de osso, derme e carnes que então até hoje habitamos e conhecemos.

Segundo a História psicografada de Capella, Esses Espíritos Rebeldes, Autoritários, Violentos e Anárquicos que formavam essa Elite aqui na Terra exilada,  eram muito mais evoluídos do que os seres humanos encarnados que aqui estavam. Eles foram responsabilizados por nossos processos de evolução (tanto em nível 3D quanto 4D). Segundo os Kardecistas, o planeta Terra foi deixado a cargo de Capellinos para que esses organizassem a sociedade e dessem novos conhecimentos aos homens como "religiões", agricultura, navegação, matemática, astronomia, arquitetura, entre outros conhecimento responsáveis por formar as bases das sociedades que aqui desenvolvemos.

Toda a história sobre os Exilados de Capella remete a Lenda Annunaki contada nas táboas sumérias.

Não é segredo que por detrás do advento espírita está a Maçonaria. Grandes Médiuns responsáveis pelo início do movimento espírita no Brasil como Waldo Vieira e Divaldo Franco Não escondem serem eles mesmos Maçons de alto grau. Se essa e outras sociedades secretas tinham o conhecimento sobre a historia do planeta 2º a versão suméria e não a "cristã" e "darwinista", é perfeitamente possível que tenham não apenas se inflitrado mas, CRIADO RELIGIÕES DESDE O INÍCIO. Sabemos que uma onda Elitista invadiu o Espíritismo Kardecista Brasileiro no século XIX o que fez com que a Umbanda fosse criada. Todas essas religiões que se auto-intitulam "cristãs" (seus Líderes-Sacerdotes se relacionam politicamente através de sociedades secretas) e "Jesus" como sabemos pode perfeitamente ser Hórus, Krishna, Baco e uma série de outros deuses pagãos da idade antiga adorado secretamente pelas massas até hoje e declaradamente pelas Elites desde muitos Milênios. Somente as religiões evangélicas é que não necessitam desse incremento em seus processos de manipulação pois o nível intelectual de seus "fiéis-dizimístmas" não chega ao coeficiente necessário para levantar questões sobre as contradições da bíblia ou da história. (Basta alguns gritos de "aleluia irmão"...)

Com uma outra alegoria diferente, basicamente a história de Capella também alega a existência de uma Elite que controla o poder e o conhecimento em nosso planeta e que seu governo sobre a Terra foi entregue em suas mãos por forças de Luz que sempre deixaram claro que esse "governo-escravidão" por essa Elite criado e do qual ela tão maquiavélicamente se beneficía através de um sistema "templo-cidade", tem prazo de validade e será nos nossos dias de nossa Era, que veremos essa transição do governo planetário e a descoberta por parte do grande público a respeito do fato de sempre ter existido um GOVERNO OCULTO por detrás das cortinas do teatro democrático, da sociedade contemporânea e sua formação psuedo-evolutiva e de toda "história oficial" assim como a palhaçada acadêmica através de tótens como a "Evolução Darwinista" ou as "pseudo-verdades-científicas", entre outros falsos "pilares" do Atual Sistema de Crenças das massas de jovens ocidentais e principalmente das classes médias urbanas formada por um grosso de seres que vai dos 20 aos 65 anos e tem seus sistemas de crença e padrões mentais programados e adminstrado básicamento por conceitos primários existênciais que se hibridizam entre dogmas religiosos, corporativos, midiáticos, políticos e financeiros, impedindo os sistemas sensíveis das pessoas de acessarem diferentes formas de realidade que não estejam inseridas nesse tipo de padrão-numérico, sensitivo, energético e vibratório.






Claro que nenhum teatro pode ser convincente se não tiver bons atores. E o que pensar então de uma massa que teóriacamente deveria ser um país, mas na prática é apenas um amontoado de milhões de seres amedrontados mas com mania de grandeza, que há mais de 3 gerações são "educados" por uma eletrodoméstico e básicamente uma programação narcisista que se divide em publicidade-dramatrugía-jornalismo.

Esses "atores" estão em ambos os lados controlado por dito teatro. Seja no "PT", na igreja, no templo, ou na TV, seja no "youtoube" ou nos "Black-Blocks" e etc. 1984 é aqui e muito pior.

Através da lente dos olhos do Grande Irmão são vendidos diaria e maciçamente para os "olhos" do grande público como "arqui-inimigos" ou de "pensamentos-antagônicos" mas a verdade é que estão unidos e são muito bem pagos, seja com dinheiro, seja com galardões acadêmicos, visto de residência, empregos em universidades públicas, indicações políticas, prêmios de reconhecimento e etc para a manutenção do Caos que permite a existência de dito Status Quo que blogs como esse e pessoas como as que cada vez estão surgindo mais, pretendem questionar e transformar.

Como nossos leitores já sabem, no Brasil, um dos mais eficientes espantalhos dessa Elite alíenígena é o pseudo-"filósofo", Astrólogo, "Jênio" e ultimamente "consultor anti-idiotice" como um novo livro que prentede ser um "manual-vacina" para a "burrice" socialista-comunista-marxita-cultural-buguesa que "assola o Brasil" e pretende dizer, impor e perpetuar a todos aquilo que seria: "O Mínimo que você precisa saber para não ser um Idiota". 

Estamos falando do "Tarzan" da Classe Média Neo Liberal católica da extrema direita e Idolo dos universítários acadêmcios caipiras religiosos anarcocapitalistas; Natural de Campinas e radicado na Períferia de Richmond, nos Estados Unidos, o estranho "professor" Olavo de Carvalho. Nosso "romance" com Olavinho já debuta um par de anos desde que o blog fez um post sobre ele, (jamais por ele respondido ou mencionado) questionando afirmações ditas em seu programa "Truth Outspeak". Que segundo minha análise são elaboradas justamente para dar ilusão de conhecimento a quem jamais abriu um livro ou gostou de estudar, mas sempre adorou ler a Veja e assistir o telejornal.

Desde então semanalmente, chuvas de protestos dos adoradores e "discípulos" do "professor" nos escrevem comentários recheados de ofensas e ameaças e quase sem argumentos próprios, mas apenas a REPETIÇÃO do sistema de crenças de Olavito e a metralhadora giratória de palavrões e "mágoas" anti-socialistas. 


Vale a pena ir abaixo do post conferir os mais de 200 comentários de pessoas que são "a favor de Olavo" e algumas poucas que concordam com as informações compartidas nas postagens. O nível intelectual, os traumas sociais, as falsas e mambêmbes crenças acadêmico-religiosas e os bloqueios mentais dos "fãs" de Olavo fica evidente logo nas primeiras linhas e foi depois de começar a receber essas mensagens que comecei a dar-me conta que; muito provavelmente a raíz da revolta, grosseria e tristeza de Olavo não seja o "governo" ou o "comunismo" mais do que a profunda raiva que sente pela qualidade intelectual e hecatômbica burrice no que tange o conhecimento histórico e a interpretação de texto, de seus "fãs", seguramente que isso deve doer nele muito mais do que toda a "ameaça bolchevique". Intuio inclusive que o "catolicismo" de Olavo é parte dessa fachada, não por que o "Nobre-filósofo" tenha fé na santinha pra quem reza antes de cada programa no youtube, mas sim por que isso faz média e conquista o público católico ignorante que pensa que deixar de ser ignorante é ir a "faculdade".

Esses fanáticos-discípulos-crentes seguidores de Olavo de Carvalho, Quando argumentam com um pouco de racionalidade (bem pouco) dizem sempre de maneira grosseira mais ou menos a mesma coisa que básicamente fala: "Que eu não lí os livros nem a obra de Olavo e que antes de critícá-lo deveria me enxergar, pois eu não tenho nenhum livro públicado e ele tem uma porção". Gostaria de aproveitar o post de hoje para deixar claro que:


1º Ninguém precisa "vencer na vida" pra dizer o que pensa ou o que sabe ou provar que se é "bem sucedido" para ter razão. 
2º As críticas aqui tecidas sobre o dito astrólogo não é baseada em sua "obra" e nem tem a intenção de questionar se o que essas obras dizem são "verdades". 

Ao contrário do que previsivelmente os fãs de Olavo Afirmam, Tudo o que escrevo e pesquiso sobre ele e sobre outros desinformadores, não é por simples "inveja" nem por "admirá-lo" mais do que por perceber o fato de que sua obra e biografia estão criadas para desinformar e todo trabalho de desinformação é feito com 80% de Meias-verdades (por isso Olavo sempre tira o rabo-da-igreja, só para citar um exemplo, da reta).

Finalmente é possível compreender que tanto sua obra como o próprio "filósofo-astrólogo", no Brasil, são os ESPANTALHOS DA ELITE GLOBAL para desinformar e confundir as massas, principalmente as massas "classemerdianas", universitárias-intelectualóides-criadas-por-vó, dócéis e assustadas, sem existência intelectual fora dos conceitos telejornalísticos, globalistas e acadêmicos e sem experiências de vida que tenham lhes permitido existir fora das vibrações de MEDO que recheiam as redes etéreas 4D nas partes superiores da geografia do Brasil e das grandes metrópolis e que formam as energías etéreas que são expelidas como "um veneno na boca de uma naja", das 06h as 04h da manhã em praticamente todos, de cada um dos domicílios brasileiros que possuem esse eletrodométisco de fazer hipnose em massa, conhecido como "televisão". (plim Plim)

Essa semana Aconteceu de novo: pela 2ª vez em 2 anos fui bloqueado outra vez como seguidor no facebook do Olavo de Carvalho.

É curioso pois eu jamais entendi por que ele me bloqueoou a primeira vez por causa de outros debates que geraram o 1º post sobre ele nesse blog e depois que enviei mensagens para ele, ele me desbloqueeou e faz pouco mais de um mês quando vi isso, voltei a assinar sua página.

Durante os últimos 2 meses estive seguindo Olavo no Face e fazendo hora ou outra comentários na intenção de questionar as mentiras e desinformações de seus disursos e crenças. Sempre esperei uma resposta ou o inícío de um debate sadio tanto com Olavo como com seus discípulos a cada comentário. A única coisa que consegui de seus "admiradores" e puxa sacos foram ofensas. De Olavo jamais tive uma resposta ha não ser na semana passada. Eu não sei fazer print screen e mesmo se soubesse seria inútil porque: Olavo me respondeu um questionamento, mas ao tentar entrar na página para lê-lo, ele já havia me bloqueado outra vez. Ou seja: 





Olavo não responde o debate para quem o questiona, mas sim para sua massa de fãs, inábeis e incapazes de pensar por si mesma e menos ainda de discordar dele. Esse comportamento, Não difere em nada das técnicas usadas por pastores quando buscam "ovelhas" para lotar suas igrejas. Como dizia Edir Macedo: "Se um num der, que se dane, pois tem 10 que vão pagar".

Depois de 2 anos sem "lê-lo", durante esses quase 2 meses de acesso a página do "Maestro", Eu não me lembrava do quanto era PATÉTICO sua forma de se comunicar e larapiar seu público.

Misturando uma Aura de "Catedrático Acadêmico" Reconhecido pelo "Ocidente", com "veterano de guerra católico das cruzadas" Olavo tece sandices filosóficas que pretendem fazer da "Igreja Católica" e do "Neo-Papa" os únicos "Bastiões" capazes de regenerar o "sistema" e a "humanidade" e livrar o mundo da "ameaça Leninista".

Olavo Comparte seus momentos familiares e lembranças do passado com umas crônicas pra lá de brega que sempre começam com o título "momentos inesquecíveis" e então conta uma historinha sobre seu passado, sobre quando seus filhos eram pequenos ou algum "causo" "engraçadinho", os quais geram morrolhões de comentário de "apoio e graça" daquele público de zombis movído a raios gama, idolatria, desinformação e medo.

É comum ver seu admiradores "advogando" para ele e tentando desmerecer os críticos e debatedores dizendo que Olavo é "reconhecido internacionalmente" que ele tem milhões de prêmios e "títulos honoríficos" um "visto diplomático", um "caralho de 60 cm"... As argumentações usadas pelos fãs de Olavo, se lidas por ele seguramente devem contribuir de maneira significativa para que ele se desespere e fume o dobro do que está acostumado.
Suas téses e Profecias acadêmico-conspiradoras exilam a Igreja Católica de toda e qualquer forma de participação do Mal do Mundo, enquanto responsabilizam o "Passado", O "Comunismo", A Nova Ordem Mundial, o Lulla, a Mãe Dinah e quem mais Olavinho decida ou queira.

As "vidências" sobre o "golpe comunista" de 2014 e o "satanismo-stalinista" praticados na cúpula do "PT" tem amplo apoio, são recebidas com seriedade pelo público de acadêmicos que formam as filas da direita católica e bélica das TFP´s da vida e que devem imaginar téses conspirativas para acabar com os "ripes" e emo burgueses, que abudam e profanam seus "templos" que estão formados pelo grosso das universidades públicas e Universidades Pontíficeas Católicas (PUC).

No mesmo dia em que fui pela 2ª vez bloqueado do perfil de Olavo de Carvalho, também fui expulso de uma comunidade do facebook, chamada:
"Kabbalah dos Perus Pacifistas Inquisitivos". 

A discussão no grupo era sobre os acadêmicos de direita e esse grupo foi criado por um cara até que bacana, que eu conheci pouco mas gosto dele.

Porém sabe aqueles "caras legais" que cresceram num prédio ou num bairro de classe média (paulistana) e 80 por cento dos amigos dele, a namorada, possivelmente o irmão e etc são coxinhas, burros pra caralho, racistas, preconceituosos, que jamais percebem ou admitem que são infelizes por que compartem as mesmas impressões sobre tudo, vivem de discursinhos acadêmicos e burgueses que tentam justificar suas bancarrotas pessoais e sentir consolo por poder disfrutar "tranquilamente" o dinheiro dos pais? Pois é, eles eram desses...

Assim como os "fãs" de Olavo, o comportamento dessa turba de jovens burguses metidos a "cool" não era o de responder os questionamentos, de seguir com o debate, mas o de ridicularizar, estereotipar com os códigos e piadas que só eles entendem, exilar aquele que "discorda" como o "ridículo" e "ganhar" espaço no debate não pela qualidade dos argumentos mas sim pelo apoio da "torcida" que entra na energía do escárnio e da "piada" enquanto o imbecil que gera esse tipo de convulsão num debate, se sente num pódium, vestindo uma "medalha".

Toda essa burguesía clássica que passou a vida se esfolando pra ver seu filho "entrar na Unicamp",na "PUC" ou na "USP" e que forma tanto os membros da "Kabbalah dos Perus Inquisitivos", como os "Amantes-seguidores-discípulos" do Astrólogo e Guru Hi-tech Católico Olavo de Carvalho (assim como os assíduos leitores e telespectadores da dramaturgía-imprensa de nosso país) tem em comum algumas características que justificam tal comportamento infantil arredio.

Eles tem a crença de que existe um "mal", um "ridículo", uma "situação", um "argumento", uma "postura", uma "confissão" ou certas "frases" e "palavras", que devem ser evitadas, combatidas e que esse "mal" não tem relação nenhuma com as crenças e atividades deles, apesar de eles reconhecerem super bem e intimamente esse "mal", por acaso, só conseguem identificar e encontrá-lo nos outros, mas jamais em si mesmo ou em seus familiares e parentes  (O mal está no oriente médio, no jornal nacional, na Veja, na grama do vizinho, no discurso sobre espiritualidade, na crença de que existem outras realidades ou de que o dinheiro é uma mentira! Ou de que o Mundo é controlado por satanistas!! Jamais em mim mesmo" e na minha forma de existência, na minha entrega prostituta e vulgar as "leis", aos "políticos" e aos "dogmas" que me escravizam", pensam esses típicos habitantes do meio da base da pirâmide social).

Eles não conseguem enxergar a sí próprios menos ainda o Sistema de Controle, pois onde deveria existir o silêncio e a sabedoria de um espelho (pois todos os valores que encontram nos demais são os que não querem aceitar em sí próprios) encontram apenas o reflexo forjado daquilo que gostariam ou parece fazer algum sentido, dentro do cristal televisor ou nas letras da prensa de gutemberg.

Em sua desesperada corrida por "prosperidade" sem jamais parar para avaliar que "prosperidade" é essa que o sistema de controle está vendendo (?), Conseguem apenas olhar para baixo e ver que existe gente pior sendo pisoteada (as vezes por eles mesmos e pensam: "Fazer o quê"?!) pelo sistema no qual eles estão conseguindo acender e conseguem também olhar pra cima e ver que tem gente "APARENTEMENTE MELHOR" (por que pode ir-e-vir-ter e principalmente "consumir" mais) e que quanto mais insensíveis e irracionais, mais se conseguem galgar as alturas "dessa pirâmide do desespero".













Graças a programação dramatúrgica e noticíaria, a maioria das pessoas no brasil Não conseguem comprender que são os mentirosos mais profissionais do planeta, que vendem "sexo-fácil" e "carnaval" para o mundo, enquanto em outra realidade, possivelmente sejam recordistas em "divórcios", "relacionamentos frustrados", Inveja, assassinatos, corrupção e injustiça social.

As pessoas da classe média, esses jovens acadêmicos, esse médicos de araque e literatos, especialistas, doutorados e todos os fãs de Olavo de Carvalho, não conseguem se dar conta que seus sistemas mentais funcionam baseado numa realidade predadora (a qual eles acham que é a realidade do resto do mundo por que a TV Afirma ser), na qual todos e principalmente eles, devem ser e são transformados em vampiros, adictos de preocupações e medos, que devem incensar números e idolatrar o Deus Mercado, o Deus Católico e o Deus Imprensa, sempre e muito mais do que simplesmente ser Lógico, ser profundo, ser si Mesmo e ser Humano.

Esses senhores em Verdade possuem todas as características de Psicopatas-Portais orgânicos, que são seres que não possuem os chacras superiores e por isso só conseguem raciocinar de maneira individual e instintiva sem jamais compreender de fato a espiritualidade, ainda que sejam maestros-atores em reproduzir ou fingir o comportamento necessário para que todos pensem que ele comungue de uma determinada experiência que em realidade jamais provou. 

Baseados no discurso moralista e chauvinista cheio de féu, mentiras, hipocrisia, caridade e vingança, daqueles que sempre frequentaram "Igrejas" (não por fé mas gostar mesmo é de puteiros), A Matrix Global através de sua programação periódica nos programou para pensar e sentir de maneira que nossa sensibilidade para reconhecer tanto a Verdade como charlatães esteja dopada, inutilizada ou inacessível.







50 anos de circo dramatúrgico diário mesclados com péssimas notícias bombásticas 18 horas por dias, tirou a capacidade de sentir de todo um povo. 


A mente dos brasileiros jamais relaxa e graças a todos esses ruídos, graças a todos esses zumbídos e principalmente graças a todos esses MEDOS incrementados com altas doses de polêmicas,sexo verbal, dramas enrredos, vulgaridades, baixaria e erotismos mil, permite o catapultamento meteórico de gente medíocre que sempre se permitiu ser manipulada, desde que pudesse se manter "na crista da onda".
É isso o que acontece com Lobão, com Olavo de Carvalho, com todos esses jovens bunda-moles evangélicos, universitários, artistas e católicos que se creem "Esquerditas", "Direitistas" "Libertários" ou "Anarco-capitalistas" ou qualquer outra merda que mantenha "crente" de algo que se recusam a CONHECER e que os mantenha mais autômatas que Humanos.




Essas pessoas jamais se deram conta que, para sanar essas preocupações e medo das quais são adictas e mantém a dose diária através dos raios gama da televisão, fazem "amizades" com pessoas que tem o mesmo status, as mesmas preocupações, os mesmos empregos, as mesmas viagens e impressões, opiniões e medos e assim podem ter com quem "concordar" e usam essa "concordância" dos outros para acreditar que "tem razão" e são "felizes".


Elas pensam e creem que o ridículo de suas crenças e contradições são apenas a existência dos outros e nada mais.

Acreditem, se pessoas como "Olavo" ou qualquer outro burguês caipira ignorante que prospere através das religiões do sistema (isso inclui academicismo, literatura, arte, moda, TV e imprensa) não fossem PEÕES BARATOS num jogo que acontece por detrás das cortinas nos bastidores do controle do planeta, jamais teriam a ampla cobertura que tem dos meios que servem essas famílias globalistas que controlam os dois lados de uma guerra e sempre lucram com os ganhos e perdas desses 2 lados.

Da mesma maneira que nosso planeta no passado foi controlado por seres de outro sistema solar e nós fomos transformados em potenciais "alimento" de uma imensa "granja" galáctica (e essa é a Verdade sobre nós quer você saiba, acredite, ache ridículo concorde ou não), na classe média e alta, tem surgido pequenos movimentos de reação ante ao despertar das massas que sempre sustentaram as bases desse sistema injusto e macabro que temos hoje.

Esses movimentos tem como Avatares esses "barões midiáticos" que independente de serem "bons" ou "medíocres" tem em comum o fato de estarem acostumados a vender a alma para se sentir em constante evolução.

Acreditem Amigos, por mais que vocês não compreendam como e admirem a biografia de cada um deles como eu muitas vezes admirei, Pessoas como Olavo de Carvalho, Caetano Veloso, Lobão, Tico Santa Cruz, os galãs da novelas, os vocalistas das "boys-band" os "Paquitos", os Atores e atrizes, as cantoras-modelos-atrizes prostituas-sacerdotizas que apresentam programas infantis, os robóticos apresentadores de telejornal que mentem a cada nova edição ou os atores decadentes que voltam a cena midiática ou a ser grandes idolos depois de passar pelo mercado de pornografia e todos esses que estão maciçamente na mídia e são vendidos como "activistas" de "calibre" por que soltam "opiniões" polêmicas sobre temas que quase todos tem a mesma forma de visão, são seres Narcisos e Magoados, carentes, espíritos-medigos, comprometidos com rituais que a parte consciente deles desconhece, com uma mentalidade retardada na adolescencia e com uma impressão monolítica a respeito da existência e da evolução, com um sentido razo a respeito da vida e uma impressão equivocada a respeito da felicidade e da desgraça que confude e perpetua errôneamente essas como simples "prazer" ou "dor", que deve ser estimulada ou evitada.

Todos esses tótens neo-midiáticos, Aquele programa "Porta-dos Fundos", os Stand Up Comedys, os programas com jurados, os pastores evangélicos e os femi-gay-nazis, os Bolsonaros, a ana maria braga, o danilo gentili, o marcelo tas, o Lulla, a dilma, o Eike Batista, o Papa Chiquinho Bergolio, as leis que vocês cumprem, os impostos que vocês pagam, as autoridades que vocês respeitam e se humilham, toda a obediência, os conhecimentos que vocês recebem e a maneira como crescem e vivem, tudo está controlado por energías manipuláveis e controláveis através de essências densas como o medo e por um número de seres bastante reduzidos e em vias de serem neutralizados e descobertos.

Todos aqui citados e muitos outros que você pensou enquanto lia o post, são capachos-de-carne, de uma realidade emocional energetico-vibratória de 4ª densidade que envolve a nossa realidade 3D como uma mebrana etérea e que pretendem se aproveitar da ignorância da maioria das pessoas do planeta sobre a verdadeira orígem da raça humana e história da Terra para nos manter escravos e para que as nossas emoções negativas sirvam de alimento aos seres telúricos, reptilianos, grises, humanos desencarnados e outros seres que habitam as regiões mais densas e grosseiras da 4ª densidade.



Quando essas pessoas lêem as coisas que escrevo tem sempre a mesma reação de escrever comentários me ridicularizando e incensando o pensamento de Olavo de Carvalho. Porém assim como essas pessoas jamais pesquisam por si mesma ou consideram suas proprias intuições a respeito do que quer que seja, Olavo jamais respondeu seus questionadores sérios que não façam seu joguinho-escárnio baseado em desinformação histórica e narcisismo acadêmico, mais do que se limitou a insultá-los com palavrões que levam suas massas de fãs a um delírio que não difere muito do delíro das massas mega manipuladas fratricidas sedentas de sangue no coliseu romano a pouco mais de 2 mil anos.

Aliás a nível intelectual e sensitivo, Olavo de Carvalho, as massas do coliseu e a classe média que torce pro futebol e que apóia as crenças da Matrix Global defendidas por figuras como: "Pelé", Lobão, "Ronaldo", Eike Batista,  Olavo, entre muitos outros (e que nem desconfia que tem suas mentes programadas e governadas por valores que não são deles, que não são próprios), não diferem em quase nada. Talvez nas roupas.

Que Deus Abençoe a Todos de Verdade independente de seus sistemas de crenças e padrões mentais.
Que Deus Abeçoe Olavo de Carvalho. 
PS - Seguramente que esse garantiu seu lugar no céu dos católicos por ter como "cruz" aqui na Terra, uma massa tão burra e tão falida de burgueses acadêmicos incultos, como "fãs" idolatras sem sentimentos e sem juízos próprios.

Namastê Amigos,

Ruy Mendes - Outubro 2013

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

O Fim dos EUA e o Início da Nova Ordem Mundial

Como a maioria dos leitores desse blog já comprovou ao longo de nossas postagens:

Os Estados Unidos da América jamais foi um "PAÍS". 

Aqueles que pesquisam e gostam de história sabem que por detrás da "independência" Americana existiu e existem ainda planos maestros coordenados por sociedades secretas, responsáveis pelo governo do planeta e ordenhamento da humanidade. 
O "país" que a maioria de nós conheceu como Estados Unidos não foi criado graças a consciência de seu povo a respeito do que era a Liberdade. Menos de 4% das pessoas do povo americano particpiaram das "revoluções" que culminaram na "Independência".



Os EUA deixaram de ser colônia e foram declarados independentes da monarquia britânica,teóricamente  transformando-se em "república democrática", as custas de muito sangue e junto com esse sangue que foi derramado, aconteceu a evolução do sistema financeiro.

"A árvore da Liberdade de quando em quando deve ser regada com sangue patriótico, pois é o adubo natural da terra" dizia Thomas Jefferson.


Enquanto os EUA se tornavam "independentes" da corôa britânica, a banca que realizava empréstimos para que fora possível a realização dessas guerras de independência, também se fortalecia, evoluía, se nutria de conhecimento e tecnologia e descobria formas de imprimir dinheiro e mudar o valor do lastro outro como referência de valor nos cofres dos bancos. Em Verdade, independente de quem ganhasse ou perdesse a guerra, a banca financeira ganhava (ganha) sempre. Não existe ninguém mais interessado nas guerras e em suas perpetuações que os atuais banqueiros que controlam o sistema assim como os fabricantes de armas da indústria americana (de acionistas majoritariamente católicos através do banco do vaticano e sionistas da casa de rotchshild).

A "independência" dos EUA em verdade foi apenas uma maquiagem.

A Parte Visível, "Exotérica" do que aconteceu na história. A parte feita para o "público", a parte que enfim, fica "registrada nos livros de escola". 
O que de verdade aconteceu, a parte ESOTÉRICA, oculta, ocultista e longe dos olhos e conhecimento do público ordinário sobre a independência americana é o fato de que o que nós conhecemos como "país" é a criação de uma ENTERPRISE, uma imensa CORPORAÇÃO, uma mega empresa.

Em palavras simples: OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA JAMAIS FOI UM PAÍS. OS EUA É UMA CORPORAÇÃO, UMA EMPRESA CRIADA PARA MANTER O PODER NAS MÃOS DA CORÔA BRITÂNICA E ALGUMAS POUCAS FAMÍLIAS EM NÍVEIS ECONÔMICOS, CRIANDO UM SISTEMA DE ELEIÇÕES QUE DESSE A ILUSÃO DE "LIBERDADE". NÃO É POR ACASO QUE MAIS DE 40 PRESIDENTES AMERICANOS TEM CONEXÃO SANGUÍNEA COM A RAINHA ELIZABETH E A FAMÍLIA REAL BRITÂNICA. 

Oras, o motivo principal para a criação de uma grande empresa é o "Lucro". Se uma empresa não dá lucro, tem prejuízo, se esse é demasiado, pede concordata, se mesmo assim não consegue se levantar, pagar suas dívidas, sustentar seus empregados e manter a sí mesma, FECHA. Era o que vinha acontecendo desde 2008 com o sistema financeiro e estatal americano e por isso agora as medidas anunciadas. 

É importante que todos compreendam que, Para que essa corporação inglesa que nós erroneamente chamamos de "país", pudesse ser criada foi necessário um "capital". A revolução e as guerras haviam quebrado as federações que lutavam entre si e por indepêndencia. A solução encontrada no topo da pirâmide de controle foi justamente dar os próprios habitantes do país, sua "mão de obra" e "força trabalhadora", como "nota-promissória".

O custo da descolonização inglesa foi o próprio corpo e a alma desses "cidadãos que desde a "independência" passaram a ser as promissórias da venda da ex colônia, as garantias de que as "parcelas" (infinitas a perder de vista enquanto durar o atual stablishment) seriam pagas.


Esses seres que foram transformados em promissórias, para o pagamento das mesmas, deveriam trabalhar e pagar impostos, servir forças militares, lutar em suas guerras, crer em suas causas, alimentar energías contraditórias rotuladas em um "amor patriótico" jamais questionável ou mensurável, além de obedecer leis que mantinham e ainda mantém os padrões energéticos e vibratórios das pessoas dentro de uma frequência de incoerência, mentiras, estresses e medo, altamente manipulável. Esse foi o preço da "independência" conquistada na base de armas, berros e assassinatos em massa de civis e militares.

A submissão a esse sistema tornaria possível alimentar a máquina genial que move o capitalismo. 

O sonhos mais orgiásticos de Albert Pike e dos Maçons que escreveram a constituição americana está materializado na realidade que vivemos hoje. Nós somos o cumprimento da Agenda vivendo e perpetuando dia a dia a realidade que basicamente permite as pessoas serem profundamente burras com a crença de que "se educando" se tornam "inteligentes", além de se escravizarem pela fabricação de coisas a ponto de priorizar o acesso a essas coisas mais que a harmonia do todo, o respeito a si mesmo e a própria vida, degenerando-se moralmente através do egoísmo de maneira tão profunda, a ponto de se alimentar a crença de que é possível ser "feliz", sem importar-se com o autoconhecimento e com a felicidade dos demais.








Ao longo de sua prosperidade nos últimos pouco mais de 100 anos, Os Estados Unidos serviram como modelo de existência profunda e fanaticamente materialista. 

É graças ao "Amercian Way Of Life" que nós de uma vez por todas passamos a idolatrar a realidade material, a adrenalina, o aceleramento de nossas células e estímulos de nossas emoções de maneira a nos desconectar e desconsiderar quase que por completos de nossas realidades sutís e astrais, com noites de sonos comatosas sem nenhuma lucidez ou lembrança a respeito da realidade extrafísica. 

É graças a hollywood e ao materialismo cientifício acadêmico que a mente da maioria das pessoas rejeita a realidade energética a ponto de passar a vida ridicularizando informações sérias a respeito da natureza humana e da realidade, expressando "opiniões" e "crenças" sobre o tema, sem jamais se dar ao trabalho de BUSCAR CONHECIMENTO através de si mesmo, mais do que repetir teoremas e desinformações.





A criação dessa corporação britânica chamada Estados Unidos da América tem como tema central a criação de uma nova MATRIZ DE REALIDADE.

Durante toda a história da independencia mas prinicpalmente Depois da vitória dos Aliados na 2ª guerra e durante os planos de recuperação da econômia das crises de 1929, tanto o país, como o povo e a cultura americana passaram a ser referência de força, trabalho, "Liberdade", "evolução", "civísmo" e "modernidade" ("O que é bom pros EUA é bom pro Brasil"! lembram?!). Os EUA eram sempre um "exemplo a ser seguido", estavam sempre na vanguarda do que quer que fosse e durante pouco mais de um século a humanidade mergulhou nesse "sonho americano" reforçando em nós esses extremos de caráter que podem ser lidos como "mentalidade-comunista-mau X mentalidade-capitalista-bom" e que depois de mais de 20 anos do fim da guerra fria, ainda são utilizados para manter as mentes amendrontadas das pessoas das classes médias, desinformadas, burras, dóceis e confortavelmente indefesas.

Somos a geração "coca-cola", usamos as calças texanas do filósofo Levi Strauss, dizemos "ok" quando tudo vai bem e "bad trip" se vai mau. Quem nasceu de 1980 pra baixo sabe muito bem o que foram os anos dourados do Mc Donalds ao redor do mundo, época em que a credibilidade e prestígio da rede mc donalds e da multinacional de refrigerantes coca-cola, nos fazia sentir orgulho de consumir suas marcas. Quem viajava pro exterior podia ainda extender esse glamour ao Burguer King e ao Jack In the Box.

Os sonhos de consumo e estética gerado pelo caldeirão dos magos de hollywood fixaram em nossas mentes toda uma plástica de comportamento e vida que fez e faz de nós cada vez mais torpes, tratando de destruir ou caricaturizar tudo o que sempre foi SAGRADO ao longo de todos os tempos.

Graças ao belicísmo esquizofrênico e a cultura do exagero ultra materialista individulista por detrás dos costumes e exemplos da educação americana, existe o sepultamento de nossas faculdades extrasensoriais clarividentes e sensitivas, assim como o contato com outras realidades.




Não percebemos mas a industrialização do abate de animais para "alimento" nos introduz todos em uma matriz energética de SATANISMO E RITUAIS DE SACRIFÍCIO. Ainda que esses rituais de morte e derramamento de sangue, aconteçam longe dos olhos de quem come a carne desses seres SACRIFICADOS, energeticamente alimentamos a rede de crenças em padrões nutricionais que nos mantém sempre e muito mais limitados, ordenhados e governados pelo MEDO contido no sangue de quem é sacrificado, do que Criativos, Livres e auto-suficientes seja enquanto indivíduo seja enquanto nação.

Qualquer pessoa que tenha atingido um mínimo de iluminação intelectual sempre intuiu ou soube que para que o mundo possa evoluir e todos os seres humanos possam viver em paz, essa mentalidade, esses costumes, esse mercado, esse país, essa corporação chamada estados unidos da américa tem que acabar. Até por que esses "Estados Independentes" nunca foram "unidos", sempre guerrearam entre sí e criaram um estado nação belicista pornográfico que sempre foi uma panela de pressão que todos sabiam que um dia ia explodir. Nossos controladores, tantos os de Densidade Negativa como de Densidade positiva sabem disso.

Já existiu mais mas ainda Existe bastante resistência por Parte da Kabalah que controla nosso planeta (A Kabalah é uma Facção Illuminati) de entregar o governo do mesmo as novas forças de Luz que a nível galático estão gerando a assistência necessária para que possamos ser anclados a 4ª densidade sem "traumas" e o nosso sistema social de vida na terra possa passo a passo ser remodelado.

Os Acontecimentos que vem por aí parecem ser mesmo inéditos do ponto de vista planetário

Essa semana vimos os EUA fechar 80% de suas instituições incluindo o congresso e a NASA simplesmente por não poder mais pagar pelo funcionamento dessas máquinas. A quebra da máquina financeira e estatal americana também inviabiliza a 3ª guerra mundial consideravelmente, isolando israel (casa de rothschild) em um tabuleiro delicado e sem aliados, reforçando os laços entre Rússia, China, Brasil, Índia e as Sociedades Secretas Ásiaticas como a do dragão Branco entre outras famílias.




O que fontes seguras afirmam é que seremos testemunha de um câmbio muito positivo do ponto de vista da distribuição de renda, do acesso a moradia, tecnologias, saúde e conhecimento. A Kabalah realmente foi desmontada e hoje mesmo no topo da pirâmide social o que se discute entre as facções quem vai fazer o que. Existe uma polêmica sobre quem poderá imprimir dinheiro, quem dominará o setor de tecnologias e os membros da kabalah que não forem identificados como criminosos provavelmente continuarão ajudando a admistrar o planeta. Realmente os raios fotônicos devem estar fazendo efeito. A quem afirme que o governo da Terra hoje está em fase de tranferência e que entre os dias 17 e 20 de outubro grandes anúncios devem ser feitos.

Eu sempre tenho o pé atrás porém grandes anúncios já foram feitos essa semana como por exemplo as declarações do presidente Obama sobre o Governo oculto feito por aliens grises e o encontro do presidente Einsenhower com aliens nórdicos.
Fontehttp://nineinchnews.com/obama-admits-aliens-secretly-running-government/

Na verdade
o "projeto disclosure" já começou faz tempo, em meados de 2001, a diferença é que agora com a quebra dos EUA cria-se um terrenos psicosférico, político e social ideal para um câmbio radical e abertura de informações de uma maneira em que os meios de comunicação passem a ser "vítimas" e não cúmplices do antigo governo da Terra. E até semanas atrás eu ainda duvidava de certas possibilidades e informações, mas agora com o anúncio do FECHAMENTO DA NASA e ligando mais alguns pontos eu realmente acredito.


Faz alguns meses ou foi no ano passado, o administrador da Agência Espacial Americana havia feito um vídeo que rodou a internet, pedindo a seus funcionários e cidadãos americanos que "estocassem comida" e se mantivessem "alertas" em casa" sem definir propriamente o "porque"(?) mas confirmando que algo estava para acontecer. Um vídeo da "rainha do japão" também rodou a rede gerando polêmica falando que entraríamos numa area de ponto zero do cinturão fotônico onde teríamos 3 dias de total escuridão sem nenhum tipo de energía; Até agora Não aconteceu. Tivemos previsões apocalípticas ao longo dos últimos 20 anos sem que nada jamais acontecesse e de repente num prazo de 3 meses acontecem coisas relevantes que valem a pena focar a atenção e refletir:






1 O Papa-Nazi Beneditino Renuncia e um Papa Maçon Jesuíta Franciscano Assume o Vaticano, (com discurso gayzysta e como diria Olavito de Carvalho, com tendências "Marxistas culturais".)

2 Quebram os EUA e a corporação vai a bancarrota (fim da moeda) que devem anúnciar em breve

3 O governo admite a existència da Area 51 (Base de pouso e decolagem de naves alienígena, entre outras coisas, no deserto de nevada no colorado)

4 O órgão oficial de pesquisa Espacial (NASA) fecha suas portas e diz "Adeus" ao público

5 A legalização da Marihuana é quase realidade em todos os Estados Americanos

6 Uma forte publicidade da FEMA Com suas prisões e áreas de campos de concentração somado a caixões tamanho família para até 4 pessoas e lugares que poderiam perfeitamente ser câmaras de gás.


Oras, levando-se em consideração que a NASA era um projeto feito para a opinião pública que servia de tapadeira para os verdadeiros projetos espaciais do governo oculto, nada mais natural do que ela fechar logo suas portas, pois 2º o que vem por aí, se a NaSA continuassem com seus trabalhos teria muitas perguntas a responder e muitas MENTIRAS QUE JUSTIFICAR quase sem nenhuma condição moral.

É possível que o mesmo aconteça com o vaticano. Mas é possível também que o Vaticano fique "bonito na foto". O papa Francisco está sendo cogitado para dar a notícia ao grande público sobre o novo sistema que virá assim como ser "garoto-propaganda" do contacto extraterrestre. A energía através da qual o novo sistema deve funcionar, ao contrário da atual não é energía material mas energía espiritual.

Em minha sensibilidade, tudo o que já existe será mantido como Esqueleto para que uma nova energía anímica, fotônica e unificada, dê vida ao corpo mecânico e logístico desse novo sistema que virá.

A agenda da nova ordem mundial, assim como a agenda transhumanista entre diversas outras agendas que hora se coincidem ora se chocam, de fato conseguirão ser implementadas, ainda que não totalmente. A Kabalah tem uma perda irreparável uma vez que deixa o governo da Terra sem microchipar a população, além de ser julgada e condenada por seus crimes de guerra.



Parece que o novo-sistema será uma espécie de "neo-comunismo-consumista" que prioriza as necessidades básicas de todos os habitantes do planeta terra, Comida, Casa, Roupa, Acesso a consumo e educação devem por fim ser a tônica do novo projeto. Coisas como dinheiro serão realmente obsoletas em dentro em pouco ao longo de algumas décadas, deveram ser extinguidas as classes sociais, a propriedade privada e principalmente as bolsas de mercados de valores.

Esses simples eventos gerariam o deslumbramento necessário para manter a humanidade "encantada" em seus mundinhos durante esse processo de câmbio, enquanto todos os responsáveis pela Kabalah possam ser neutralizados. Seria uma questão de tempo que os grandes meios de comunicação controlados por eles, começassem a divulgar esses câmbios.

Confesso que parte de mim que é bem racional ainda resiste as previsões mais fantásticas. Mas diante do quadro que se apresenta, levando-se em consideração a biografia de prestígio que tanto a corporação-país EUA como a farsa que era a NASA durante o final do século XX e o que estamos vendo hoje, acredito sim que as ameaças de guerra estão com os dias contados e um novo e melhor sistema começará a gerenciar nossas existencias na matéria.





Isso não quer dizer que seremos "Livres", mas quer dizer que teremos dado os primeiros passos para criar o ambiente ideal e acessar os conhecimentos necessários para isso.

Acredito que o fim dos EUA como conhecemos hoje, deve tornar o mundo um lugar irreparavelmente melhor. 

Acredito que uma Nova ordem Mundial é necessária, desde que o governo do planeta seja acessível a todos e não apenas a um colégio de corporações submissas a uma Kabalah de velhos caquéticos decadentes satanistas, que através de suas tradições, energías e crenças, criou toda uma cultura-pirata que permite a toda uma juventude de inúteis e idiotas pensar e crer que são ser "felizes" por que conseguem pagar para obter "prazer".

Vamos acompanhar juntos o desenrrolar dos acontecimentos.

Que Deus abençoe a todos,
Namastê

Ruy Mendes - outubro 2013

Ocorreu um erro neste gadget

Visualizações de páginas da semana passada