terça-feira, 23 de julho de 2013

Vórtices e Templos - Mídias e Instituições Bancárias

Ou o Manual Prático do Vampirismo em Massa -

Não é necessário estudar muito história para compreender que o tempo-espaço em que vivemos em verdade é um "bucle", um "rodamoinho de energía", controlável, manejável e que na 3ª dimensão em que vivemos, se repete ao longo de mais ou menos cada 3.600 anos com diferentes "histórinhas" que reproduzem o mesmo enredo e conteúdo com embalagens distintas.

Como já abordado anterioremente em outros post do Blog, hoje sabemos que o "cristianismo" propagado e vendido pelas Igrejas, seja a católica romana, sejam as Neo-Evangélicas, em verdade não é diferente de um "software" que instalam nos campos psíquicos e cérebros dos indivíduos que formam o grosso terrestre da raça humana e esses simplesmente "rodam" essa programação considerando "normal" tudo o que essa programação "conecta", "explica" e tem "dados sobre" e "anormal" todo e qualquer tipo de informação que essa PROGRAMAÇÃO instalada em nossos planos sutis, não pode armazenar, ler ou processar.

Basicamente essa programação se perpetua através de nossa cultura, de nossos sistemas de crenças, de nossos costumes e sistemas sensitivos. Esses albergam aquilo que registramos informativamente como "educação" e através do que conhecemos como "dogma" e "moral" distorcem de forma irremediável o caráter do espírito do Homem, permitindo que esse seja eclipsado por seu "ego", fazendo com que todas as nossas faculdades bionenergéticas sejam sacrificadas e exiladas em nome da afirmação de uma realidade material-racionalista-cartesiana-matemático-limitada.

2º o Idealismo que é a doutrina de pensamento contrária a corrente materialita-filosófica-nihilista (e da qual a maioria das "Sociedades Secretas" é adepta), Há muitos milênios atrás, mais precisamente 11 e mais algumas centenas de anos a realidade de nosso planeta Terra não era "material-sólida" como a realidade que nosso cérebro e sistemas sensíveis registram hoje. Está provado nos anais akáshicos de nossa história que a matéria densa e aparentemente sólida que temos hoje, há pouco mais de 11 mil anos atrás era fluídica, muito parecida com a matéria da qual é feita nossas realidades oníricas e corpos sutís. Logo em palavras simples, fica mais fácil compreender a história do planeta e a orígem de nossa raça humana, a Espiritualidade, os reinos astrais e Materiais, assim como as diferentes Dimensões Paralelas que formam infinitos mundos ("O Reino de Meu Pai tem Muitas Moradas" dizia um "Rabi da Galiléia"), assim como desenvolver uma Consciência Galática, mais do que simplesmente "Humana", "Mental", "Social", Cidadã", "Trabalhadora" ou simplesmente Existencial num nível "Material", se considerarmos que a mente em sua essência, forma e conteúdo, foi criada anterior a matéria como conhecemos e essa foi se tornando cada vez mais aparentemente "sólida" a medida em que nos afastávamos dessa "fonte criadora" ou "inteligência Suprema" responsável por nossa criação e existência, fica muito mais natural e espontâneo entender ciência e espiritualidade.

É baseado nessa realidade que sabemos que por exemplo o Sistema de chacras com seu 7 principais vórtices energéticos, do qual se baseia o trabalho da medicina Vibracional, Medicina Indiana, Chinesa, medicina Quântica, medicina Atlante e Medicina antiga, existe desde muito antes do Sistema Endócrino com suas 7 glândulas. Esse conhecimento confirma que a "realidade" que habitamos é apenas um entre diferentes padrões de realidades que podem dar-se em diferente graus de materialização pois como já nos comprovou a Quàntica, tudo é uma questão do quão rápido ou quão lento vibram as moléculas de energía que formam essa realidade material ou "anti-material". 

Ou seja: Não importa se é "matéria" ou se é "pensamento", ambos são reais em diferentes densidades de vibração, nesse caso 3D (3ª densidade, a densidade material que habitamos aqui e agora) e 4D (densidade material mais sutil um grau de vibração menos densa, a próxima densidade de vibração dentro de nossa dimensão terrestre, habitada tanto por nossos pensamentos e idéias como por seres e entidades intrafísicas e extrafísicas (mortas ou desencarnadas) ).

É baseado nesse conhecimento sobre a nossa orígem energética e de que TUDO INDEPENDENTE DE SER MATERIAL É ENERGÍA, que tanto "RELIGIÕES" como "INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS" Foram criadas como forma de direcionar o fluxo energético das pessoas que participam desses rituais de SACRIFICIO DE ENERGÍAS NEGATIVAS. Isso explica por que tanto "Estado" como Imprensa e Corporações, por mais que pareçam ter trabalhos "diferentes" e antagônicos entre sí, em Verdade a nível energético são braços de um mesmo corpo e mente que incorpora os principais membros de nossas elites e que tem como missão manter a raça humana escravizada através de seus planos mentais.



Percebam que tanto a prioridade editorial jornalística como a maneira em que o Estado define por exemplo como devem ser cobrado os "impostos" tem como objetivo principal, muito mais que "encher os cofres", manter as pessoas baixo uma energía-vibratória de OPRESSÃO, que alimente MEDO E SENTIMENTOS DE IMPOTÊNCIA SOBRE SI MESMO ANTE ESSAS MEGA ESTRUTURAS DE PODER. Através da disseminação desse tipo de energía, essas estruturas criadas e mantidas pelas mesmas Elites, mantém as pessoas da base da pirâmide com as mentes ocupadas, buscando forma de "sobreviver" enquanto apenas destróem uns os outros e a si mesmo pois caso se unam e percebam o imenso TEATRO de mal gosto e macabro que é o desenho da pirâmide social que sustentamos, aqueles que não tem o que comer despertariam e aqueles que controlam a fome em nome de seus "negócios" ("negação do ócio") talvez dormissem por um bom tempo, para sempre e de uma vez por todas.

Desde tempos imemoriáveis e desde que a realidade de nossos planos começou a ser de fato "material" como entendemos hoje, os Homens e Seres que controlam as sociedades guardam conhecimentos a níveis geométrico-espaciais que permitiram a construção das diferentes Pirâmides espalhadas pelo mundo em consonãnica com sistemas estelares e planetas a milhões de quilômetros de distância, assim como a construção de igrejas e templos em total harmonia com VÓRTICES DE ENERGÍA que conectam o centro da terra com as realidades dimensionais espaciais.




Essa energía que brota desses vórtices é conhecida como ENERGÍA TOROIDAL e é a mesma energía áurica que temos em nosso corpo físico num nível macro planetário, é como se fosse o corpo mental-sutil do planeta terra e que poderíamos chamar de GAYA.

Como muitos sabem, nosso sistema solar evolui na galáxia entre dois setores do espaço que são conhecidos como "Noite galáctica" (onde permacemos por mais ou menos 10.800 anos) e o CINTURÃO FOTÔNICO que é exatamente a região do espaço cósmico que começamos a adentrar a a partir do início do que chamam "Era de Aquário". Quando nosso sistema solar adentra o Cinturão Fotônico, recebemos além da energía ultra-violeta de nosso 1º sol, a Energía Fotônica do Sol Central Galáctico que é justamente o Sol do nosso e de vários outros sistemas solares na galáxia. É disso que se trata esse "Retorno a Uma Era Dourada". É nesse ponto do espaço que nosso planeta estava de de 12 mil a 25 mil anos atrás quando haviam os Arquipélagos de Lemúria e Atlântida, onde dizem que a raça humana havia tido outro tipo de evolução mental, matriarcal, que foi abortada e adulterada, gerando as "quedas dimensionais" dos reinos sutis até a matéria que habitamos hoje.

Em Verdade essa "queda" trata-se apenas de câmbios em nossos estados vibracionais que foram co-criando novas formas de realidade (e nos livrando de antigas) a medida em que necessitávamos nos adaptar de uma realidade fluídica a uma realidade "sólida".


A aparência "sólida" da realidade não é real, mas mera leitura cerebral.

Sabemos que tudo que é matéria se reduzido a um divisor minimo comum será molécula, átomo, protons e neutros que vibram. Sabemos também que quando esseselétrons,  prótons e neutrons se "chocam", acontece uma FISÃO NUCLEAR que é extamente o princípio da Bomba atômica. Logo se é assim, nossos pés jamais tocaram o solo, mas apenas as moléculas que formam eles é que deslizam com perfeição entre as moléculas que formam isso que nosso cérebro lê como "chão". Isso é física clássica e graças a ela é que sabemos que não vamos explodir a cada abraço ou aperto de mão.





Claro que, um método de manipulação quando usado por muito tempo, se desgasta e precisa ser reinventado. Essa é a Verdade sobre o "Cristianismo". Sobre a "Evolução" que aparentemente existe de "Monarquia" a "República" e de "feudalismo" ao "capitalismo". 



E a Verdade profunda sobre todos esses sistemas é que podem dar certo ou errado dependendo apenas das mentes sobre as quais é aplicado.



Ao longo da linha do tempo, depois de tantas Mentiras, insanidades e contradições é óbvio que os sistemas/softwaremental conhecido como "religião", foram perdendo credibilidade. 

As pessoas não permanecem muito tempo dentro das religiões sem se sentirem boicotadas e enganadas. Qualquer coisa que queira doutrinar a Nossa vocação natural para a Liberdade é registrada como "erro" por nossos sistemas sensíveis. Logo, há de ser muito passivo e ter uma alta vocação para "ovelha", para gostar de ser "mandado", para então permancer dentro dessas estruturas de forma real e espontaneamente "á vontade". 

Enquanto ao longo da historia por motivos óbvios as intituições religiosas iam perdendo suas capacidades de manter unido baixo seu jugo o "rebanho humano", as instituições bancárias e a propagação do "dinheiro" em papel e metal como referência de "riqueza" ia colonizando pouco a pouco nossos referenciais emocionais e planos psíquicos, calterizando o materialismo como "realidade concreta" nos exilando de nossa consciência e faculdades bioenergéticas, tudo isso acontece em nossas "culturas" enquanto o planeta e o sistema solar em si adentra e saí da "Noite Galáctica" para o "Cinturão Fotônico".

Considerando que tudo é energía e que toda energía tem sua fonte Matriz. Podemos concluir que: 

O mesmo trabalho de manter as massas dormentes sobre si mesmo e "despertas", "lúcidas", para uma "divindade" fora de seu corpo, projetada em "Estátuas", "Livros", "tótens", contos, lendas e "Liturgías-dogmáticas" e em toda uma hierárquia a ser "respeitada", "mantida" e "Adorada", trabalho esse sempre criado, e mantido por "religiões" e "Monarquias" ao longo de toda a "história oficialmente conhecida e aceitada", hoje a nível energético é feito pelas instituições bancárias. 

Percebam que todas as energías de "respeito" e "Compromisso" que os Homens do planeta terra direcionaram para as "religiões" e suas Divindades hoje é direcionada para as instituições bancárias e ao fato de essas serem as únicas reais produtoras e possuídoras do papel e dos metais que aparentemente são a única forma possível de se materializar a "Liberdade". E aqui em 3D realmente é assim. Mas não se esqueçam de que co-existimos em 4D através de nossos corpos sutís e ali as leis são outras.

Oras e quem são os principais seres que se beneficiam de toda essa energía gerada pelo estresses, medo, preocupação que compões a participação no sistema financeiro, uma vez que necessitamos de dinheiro para existir com um mínimo de dignidade e inclusive para simplesmente sobreviver?!?!

O capitlaismo em Si não é ruim se direcionada a causas justas e manejado por uma mentalidade de cidadãos com a meta de ser feliz de forma consciente e não por tecnocratas com ganância de acumular bens e números.

Faz algo em torno de 100 anos que esse sistema equilibrado chamado "Capitalismo" foi incorporado por uma Mentalidade que poderíamos considerar como o "Embrião do neo Liberalismo". A Partir do momento em que se cria a Reserva Federal e se Acaba com o lastro Ouro é o exato momento em que os governos passam a ser fantoches nas mãos de "Satanistas".

O Satanismo não é o "mal" em sí, mas apenas uma outra via de conhecimento e busca de si mesmo através da evolução do egoísmo. 

Coincidentemente, a maior família de banqueiros do mundo desde quase 2 séculos está repleta de Ocultistas e Magos Negros. Foram esses gênios do que conhecemos como Maligno, que se deixaram incorporar por inteligências obscuras, que hoje governam nossas vidas e se alimentam das energías que geramos e por isso essas devem ser negativas pois eles preferem assim. Nos mantém como fonte de alimento energético da mesma forma que fazemos com porcos, vacase galinhas e por isso nossas vidas estão programadas para girar em função do Sistema Financeiro e esse tem como meta principal nos manter sempre "estressados" gerando uma energía negativa e de medo, por que somos uma granja humana, nossos corpos físicos são "aeroportos de almas-perdidas" e nossas emoções são alimentos de seres etéreos que não podemos captar através de nossos 5 sentidos básicos cerebrais.

Toda essa energía de Stresses, medo, angústia, raiva e outras formas de energía pesada densa que muitos de nós é capaz de desenvolver em nome do "dinheiro" são canalizadas por esses vórtices e retornam a nós. Porém também podem ser "represadas" e é disso que se tratam os BANCOS CENTRAIS e as contas bancárias.

Esses, estão todos baixo o comando de uma mesma família que são os "Rothschild".
Se púdessemos fazer um desenho a nível clarividente de nossas bioenergías e sistemas toroidais veríamos a maioria de nossas estruturas áuricas cheias de rombos e furos. Se rastreássemos esses furos e onde vai parar essa energía veríamos que parte delas vão sendo absorvidas por diferentes formas de entes neutros, positivos e negativos, presos em nossas dimensões chacrais e que se acoplam a nós por afinidade e empatía energética, ao mesmo tempo em que descobríriamos um fluxo gerado por essa "energía roubada" formada pelas nossas e pelas energías de outras pessoas que passam pelas mesmas formas de estímulos e registros de informação e dados via cérebro e sistemas sensíveis.





Ou seja, todas as pessoas que pagam um determinado valor para sustentar um determinado estilo de vida, estão baixo um mesmo tipo de vibração e energía que forma as egrégoras que seus corpos sutís habitam e que junto com seu similares a nível mental-social, formam.

Não importa em que escalão da pirâmide social você está, todas as energías são sugadas pelo topo e é para lá que elas vão. 


Entendem agora por que a "Piramide" na nota de um dólar não tem ponta, mas apenas um olho? Pois através do "dinheiro" somos CONTROLADOS e ESCRAVIZADOS com a exata noção de "Liberdade-fícticia" criada e mantida por mentes dualistas.

Ainda que você acredite ser um "Ateu" ou "Libertário" ou seja lá o que você acredite ser, o simples fato de viver para fazer e acumular dinheiro faz de você apenas mais uma "gota de água" na imensa represa financeira dos Rothschild e quanto mais em frente a TV você permanecer mais tempo será assim, pois essa além de estar totalmente controlada pelos mesmos "satanistas",está programada para implementar valores dentro de você, que façam você se sentir "bem" e "alienado", enquanto sequer se dá conta de que tudo isso está passando.

Esses caras, apesar de Egolátras e em alguns casos até dementes, são realmente grandes Magos Negros, seres inteligentíssimos, verdadeiros "gênios" da obscuridade, com conhecimentos diferentes e muito mais evoluídos que os seus e os meus. Eles ao atuarem entre as Elites Aristocráticas e Monarquias, através de Empréstimos que financiaram guerras e polparam reinos inteiros de ir a bancarrota, descobriram formas novas de enriquecimento que não dependem de "riquezas" mas do aumento e manejo de "dívidas" e assim logo perceberam que poderíam fazer toda a energía emocional humana alimentar suas existências de riquezas infinitas, se fossem os Únicos a terem o direito de cunhar moedas e Imprimir Cédulas.

É importante que vocês busquem compreender como o Sistema Financeiro foi tomado de maneira engehosa pela famíla Rothschild no final do século XVIII e permance nas mãos desse de forma cada vez mais intensa e controladora, até os nossos dias. Clicando aqui há uma antiga postagem com um documentário sobre isso. Porém, esse já é tema para um outro novo post.

Realizem suas próprias pesquisas.
e para os que tem me escrito e feito comentários querendo manter contato, se quiserem escrevam para ruymendes@ruymendes.com ou adicionem no facebook com o mesmo email.

Que Deus abençoe a Todos. Que Deus Abençoe os Magos Negros e toda a família Rothschild.

Namastê
Ruy  Mendes - Julho 2013

sábado, 13 de julho de 2013

Rede Globo e a Decadência do Império Midiático

Snowden - Provável Farsa Illuminati


Na verdade se vocês quiserem saber eu já estou de saco cheio do mundo midiático e dos espantalhos globalizados que por eles são elegidos para representar todos os sentimentos de "victíma" de uma massa terrestre que não tem se esforçado para compreender sua própria orígem e buscar o domínio de sua existência.







É cada vez mais grosseiro e ridículo 
os tipos que tótens midiáticos que são lançados para que todas as nossas energías sejam vampirizadas e nós permaneçamos "estressados", "tensos", "invejosos", querendo "justiça" e sem se dar conta, absorvendo informação como um drogadicto anestesia sua consciência com sua "droga de eleição". 

Não bastasse os "Idolos" do mundo pop e a doentia cobertura midiática sobre o que fazem os decadentes e cafonas atores de novela, temos agora que aguentar também os neo-avatares do mundo activista nova-era sendo incensados nas redes de relacionamento.

Minha visão e sentimento de tudo o que está acontecendo nesse momento do planeta é extamente o DESESPERO de quem sempre nos controlou e teve sua base de controle sempre distante de nós, a massa. E graças a essa abismal distância que é representada muito bem em nossos planos de existência (e defendida cegamente por quase todos) e que se materializa entre nós como "divisão de classes", SUBESTIMA NOSSA INTELIGÊNCIA E PODER DE REAÇÃO e cada vez mais parecem estar perdendo a noção do ridículo.

Penso e sinto que agora nosso processo de consciência deve expandir-se para uma forma de revolução jamais por nós imaginada que é a revolução mental. Graças as novas ondas de raios fotônicos que estamos recebendo do sol central galáctico, já há alguns anos é fato que temos melhores condições de perceber mentiras que tem cada vez menos condições de ser sustentadas.


O vídeo que posto aqui hoje na minha opinião é um vídeo de densiformação por que mantém os padrão energético dos ouvintes em um esquema mental de "torcida" e "Notícias", mas porém nos mostra um pequeno release de uma pesquisa feita por jornalistas independentes sobre o novo "idolo-pop" das massas "cheirosas" e também "culturais marxistas" "(como diria "Olavito") Esse é o tal, Snowden.

Para quem não sabe snowden é o rapaz que está sendo buscado pelo governo americano por ter revelado documentos que comprovam que o EUA grampeava e vigilava todas as contas de email e o movimento tanto dos países como de pessoas ordinárias, na internet através de sites como google que repassam suas informações para NSA e outros serviços paranócios de "inteligência".

Graças a Snowden o Avião do presidente da Bolivia foi impedido de pousar em 5 países da união européia e finalmente depois de pousar em Áustria, foi sumbetido a blitz e revista vexatória por parte das polícias de diferentes países a serviço dos Estados Unidos. Na minha visão tudo é um grande teatro, cada vez mais vaudevílico, dirigido por um diretor monarquista, velho e bêbado, que não aguenta de nostalgia com o tempo da idade média e da guerra fria.

A teoria levantada aqui hoje é: Seria Snowden, um CAVALO DE TRÓIA?
Para os que não se lembram das aulas de história, o cavalo de tróia foi uma tática de guerra usada pelos troianos que para vencer os inimigos, fingiram uma "trégua" e mandaram entregar uma escultura gigantesca e belíssima de um cavalo em madeira e junto com esse ofereceram um banquete aos inimigos para "selar a paz". Quando esses estavam completamente ébrios, cansados e debilitados como é normal depois de uma festa, os troianos saíram de dentro da escultura do cavalo e "mataram aos homens, comeram o cú das mulheres e fizeram churrasco com os velhos e as criancinhas".

Qual seria a prioridade do governo americano nesse momento? 

Acabar com o Winkileaks, (ainda que, de um ponto de vista Illuminati, tanto governo como wikileaks, podem ser diferentes marionetes coordenados por braços que são do "mesmo corpo"). 

Levemos em consideração uma vez que Julian Assange pediu asilo ao Equador é complicado acabar com wikileaks devido ao apoio popular por detrás das causas pseudo-activistas defendidas por Wikileaks.

Então por que não eleger um "Mascote Midiático" para ser o novo "Robin Hood" daqueles que sofrem com a crise e esperam resolvê-la em frente o aparelho televisor fazendo o papel de "torcida"? Esse é Snowden mais uma vez. A Marionete perfeita para que o governador do Império Americano instale alguém dentro do Wikileaks e descubra quem filtra mensgens a Julian Assange? Pode ser que sim.

Enquanto isso na "Atlantida" ou nesse Macro-Projac que é o nosso "país do futuro", um diretor de TV da Rede Brasil, desmascara profissionais da rede globo e suas equipes jornalísticas, FORJANDO uma entrevista, dado por um suposto "manifestante" visivelmente bêbado com um cartaz contra a corrupção na mão e com emblemas e insígnias dos sindicatos. O diretor de TV Paulo Salvador não deixou por menos, questinou a equipe, desmascarou a farsa e junto com o povo pôs os ARROGANTES FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA para correr do local com gritos de "O POVO NÃO É BOBO, FORA REDE GLOBO!" E "HEY, GLOBO! VAI TOMAR NO CÚ"!! Não posso negar a emoção que sinto de estar testemunhando tudo isso.

O paralelo que queria fazer nessa parte é justamente sobre a postura que os funcionários da globo tem durante esse ocorrido que vocês podem ver no vídeo abaixo. Percebam que essas pessoas passaram tanto tempo com a crença de que eram "sortudas" ou "invejadas" simplesmente por serem "funcionárias da globo" que algumas delas parecem ainda não ter se dado conta da tremenda armadilha que entraram e os carmas que já estão pagando em nome de décadas e mais décadas de manipulação cagadas, roubalheira e mentiras da família marinho. Tudo isso na mesma semana em que um "blogueiro" com mais excelência que todos os Jornalistas de todas as grandes mídias dá o furo do ano com a notícias de que a grande e poderosa vênus platinada das empresas e organizações globo, como todo brasileiro safado, malandro e metido a besta, TAMBÉM SONEGA IMPOSTOS! E não é pouca coisa não, vai algo em torno de 600 milhões de impostos devidos e não pagos, abaixo seguem os Links dos Blogueiros.

#Ocupeamídia: Paulo Salvador desmascara armação da Globo em plena Paulista

http://revistaforum.com.br/blogdorovai/2013/07/12/ocupeamidia-paulo-salvador-desmascara-armacao-da-globo-em-plena-paulista/

Como Capone, Globo pode cair por “crime menor”: sonegar imposto

http://www.tijolaco.com.br/index.php/como-capone-a-globo-pode-cairpor-um-crime-menor-sonegar-imposto/




A cereja desse bolo de merda vem com a relação pornoburográficogrática e promíscua entre o Apresentador de TV Luciano Huck e o o Juiz do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa.
Enquanto Huck contrata o filho de Joaquim que sempre "sonhou em trabalhar na TV" O pai de Huck que é um famoso advogado, ganha uma mãozinha do Juíz que por acaso é o titular da vara criminal cível onde o pai de Huck tem alguns processos em andamentos. No final, é tudo família, tá tudo em casa", todos se reúnem no camarote da Aristocracia Huck para ver o jogaço de futebol e fazem festinhas surpresas um ao outro!!! E dizem fontes de dentro da produção do caldeirão do huck que o próprio luciano ao apresentar o novo membro da equipe (filho de Joaquim Barbosa) disse: "Vamos mandar no Brasil Todo". (puta vontade de mandar todo mundo tomar no cú).

Pra quem conhece a biografia de Joaquim e sabe que ele de faxineiro chegou ao que é hoje, fica claro que o fato de seguir carreira em alguma cátedra universitária, não é garantia de inteligência menos ainda de falta de vergonha na cara e narcisismo.

 Joaquim Barbosa participa de surpresa para pai de Luciano Huck

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/4-joaquim-barbosa-participa-de-surpresa-para-pai-de-luciano-huck/

Filho de Joaquim Barbosa é contratado para trabalhar no ‘Caldeirão do Huck’. Presidente do STF e seu filho assistiram a jogo da seleção brasileira no camarote de apresentador global http://www.pragmatismopolitico.com.br/2013/07/filho-de-joaquim-barbosa-ganha-emprego-na-globo.html


Tanto as notícias ridículas e as revelações asquerosas nos topos do poder, que ocupam a grande de programação brasileira, como as "notícias-sérias--activistas" que ocupam a grade de programação americana e européia, tem em comum o sensacionalismo e a IDOLATRIA.

Agora saindo do mundo midiático e levantando algumas questões que compõem o mundo real:

Contrataria a CIA ou o NSA um Técnico em Informática com problemas epilépticos?! 

Antes de se tornar "famoso" por "revelar segredos do governo Americano, Snowden vivia em hawaí, com um salário de 300 mil dólares por ano. De repente abandona tudo isso para contar ao mundo algo que todos no fundo já intuem que não é nenhuma novidade pra ninguém: "Somos Espiados na Internet". Como diria Charlie Brown, "Que Puxa?!"

Os mesmos meios de informação que haviam garantido a Snowden total e absoluto sigilo sobre sua indentidade, de repente são por Snowden procurados e esse pede a eles que mostre seu rosto e revele ao mundo o que tem feito. 

Desde então esse meios de comunicação massivo (que sempre tiveram caráter duvidoso) passam a vender uma história de um sujeito normal, "de família" que ama seu país e os "valores" da "democracia" e que decide sacrificar sua fausta vida de mordomias em um paraíso tropical do surf, para ser herói com direito a Exílio político e presidentes "Luck-Sky-sulamericanos-Walkers", que lhe oferecem exílio e aceitam ser submetidos a "blitz" de governos imperialistas europeus a serviço do decadente imperialismo Americano.

Por esse doce e ariano jovem de feições caucaso-semitícas, os "presidentes" dos países pobres do mundo que  "enfrentam o império do mal" de Darth-Obama-Vater" se transformam em verdadeiros "heróis" da "democracia" e ficam "furiosos" de maneira que jamais fizeram quando prejudicado pelos populares embargos e medidas comerciais protecionistas, ou ainda pelas necessidades sociais urgentes que padecem os povos miseráveis de seu país. (Curioso que somente presidente negro é notícia. ativista negro, só fica famoso depois de morto.)

Na verdade pra ser sincero eu tenho escrevido menos aqui no blog, pois por vezes me sinto RIDÍCULO dando explicações que são tão básicas para todos, sobre algo que para qualquer pessoas que tem os olhos da mente aberto, ESTÁ NA CARA. Mas levando-se em consideração o monte de lixo mental que as pessoas vomitam e confessam ser suas "crenças" nas famosas e polêmicas discussões e debates (que eu adoro) nos grupos e comunidades de relacionamento social virtual e sabendo que é minha missão desmembrar os estratagemas da mentira e do engano que controlam e escravizam a raça humama no planeta terra e tenho de fazer o realimento anímico psíquico dos planos intelectuais de vocês, e isso pode ser feito a nível presencial com diferentes formas de terapias e também a distância enquanto vocês lêem  então, vamos lá!

"Snowden", "tiros em Columbine", 11-S, Julian Assange entre milhares de outros tótens virtuais midiáticos em verdade acessam partes de nossos planos sensitivos psíquicos que permitem o desencadeamento das energías de "medo-da-morte" e "queremos-justiça" e que geram um processo de manipulação mental que a maioria de nós na terra, desconhece mas que em resumo permite a nós eleger "Líderes" de maneira desesperada para representar nossas causas que é exatamente o que menos necessitamos nesse momento de abertura fotônica.

Do ponto de vista bioenergético a melhor e mais eficiente coisa que nós poderíamos fazer para neutralizar a ação dos Illuminatis, do ponto de vista da Hipnose massiva por eles em nós praticada e imposta, seja em níveis subliminares ou escancarados é simplesmente não consumir essas notícias e nem lutar pela causa desses "pseudo heróis". "Eles que cuidem dos problemas deles" seria o melhor tipo de sentimentos que poderíamos gerar de bom para nós em meio a tantas notícias que em verdade são vórtex de energías negativas e por mais que você pense que agir dessa maneira é "egoísmo" ou é "alienação" te explicarei agora o por que não e o por que isso é sim, amor próprio.

Quanto menos vocês consumirem esse tipo de "novela-jornalística" como "Snowden" e mais se ocuparem das coisas que querem fazer na vida e do como podem ser FELIZES, mais energías de harmonía e amor próprio estarão gerando ao invés de se manterem vibrando nas energías densas telúricas de pessoas "estressadas" nervosas "desesperadas" que clamam por "justiça". Toda essa babaquice infiltrada em que se tranforma as passeatas  que acabam vencidas por rótulos e estereótipos como o "gigante acordou" e são mais que tudo engolida por suas ignorâncias, contradições e faltas de propostas pode até ser historico e emocionante, mas não é efectivo como é compreender a realidade, desde uma perspectiva energética.

Enfim, é cada vez mais ridiculo o papelão que os grandes meios de comunicação como a rede globo tem se sujeitado ora emitindo juízos de opiniões para manipular seus espectadores, ora criando farsas e matérias jornalísticas fictícias para poder avançar em suas agendas que a essa altura graças aos efeitos dos raios fotônicos em nossos corpos, já foram em parte desmilinguidas. Percebam que a rede globo é o braço-armado-brasileiro dos mesmos meios de comunicação que nos pretendem vender "Snowden" como um "neo-herói", mas se dermos uma respirada e avaliarmos o que ele de fato fez:, concluíremos que se ele não fizesse, outros fariam.


Parece que os meios de comunicação que tem vendido a história do jovem Snowden se esqueceram de checar seu passado, (inclusive recente) e seu curriculum e tentam transformá-lo em uma espécie de "novo-julian-assange". Porém ambos tem histórias e curriculum totalmente antagônicos e diferentes.

Enquanto Assange, ainda que suspeito é um reconhecido e premiado jornalísta e activista, Snowden é o protótipo do jovem americano que sempre sonhou em trabalhar para o governo, para as forças armadas para a CIA (que em verdade é a evolução dos Soldados Monges que ficaram conhecidos como Templários).  e para o NSA, o que de fato conseguiu e depois foi dispensado, por uma lesão no tornozelo.

Julian Assange, ainda que incógnito confessa ter passado parte de sua vida como Hacker buscando saber e divulgar os segredos dos governos, os quais Snowden sempre trabalhou para proteger. É muito estranho que nenhum meio de comunicação divulgue que Snowden esteve durante o ano de 2004 trabalhando em um setor da agência nacional de segurança dos EUA. Poucos anos depois o mesmo jovem foi empregado do setor de informática da CIA e No ano de 2007 é enviado a Suiça por essa mesma agência como "Agente" que depois se transfere para outros países e finalmente abandona todas essas agências para as quais trabalhou e se radica em Hawaí com um soldo anual milionário de 300 mil dólares e uma namorada Streaper. (parece roteiro de hollywood, verdade?!)



É importante lembrar que, graças as pendengas e barracos judiciais entre o google e o governo americano, Tudo o que foi filtrado por Snowden viria a luz do conhecimento público mais cedo ou mais tarde. Aqui aplicamos a teoria do "boi-de-piranha". "Por que não liberar então através de um agente duplo inflitrado essas informações e através delas plantar um espião em wikileaks?! Por isso a teoria do "Cavalo-de-tróia" faria todo o sentido.

Como conector atemporal dos registros akáshicos e Médico Animósico e polo de distribuição siriu-pleyadiano de conhecimentos e dados informativos da 6ª dimensão, que fluem desde as auto pistas de informação galáctica que saem de Alción para todo os nosso Logos e agora também para o planeta Terra, posso afirmar aos senhores e as senhoras que hoje, o que os chamados Illuminatis podem fazer de mal para nós, não passam muito de ameaças sem possibilidades concretas.
As guerras entre outras megalomanías esvaziaram as caixas desses senhores que hoje ameaçam países pacifistas que se recusam a colaborar com suas guerras.

Todos o sistema de Controle por eles criado nos últimos anos nesse momento já está completamente inflitrado por seres de luz e praticamente Neutralizada estão todas as ameaças nucleares que poderíam comprometer a existência do planeta terra. Não existe nada mais que eles possam fazer a não ser "assustar-nos" como cachorros medrosos que latem e as vezes mordem e para isso necessitam manter vocês vibrando na adoração e defesa desses "idolos" e "tótens eletronicos".

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=M0pIxjXlX2w



Quanto menos alimentarmos os canais de televisão aberta e quanto mais objetivos forem os nossos protestos. Quanto mais soluções gerenciarmos ao invés de apontar problemas, quando mais regionais forem as causas defendidas nas nossas vidas ao invés de simplesmente "globalizadas", mais para dentro de nós estaremos indo e é lá que todos vocês irão compreender do que se trata as nossas próximas dimensões.

Que Deus Abençoe a Todos, a Snowden e a toda Família marinho. (Coxinhas!!!)
Namastê

Ruy Mendes - Julho 2013

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Brasil - Doutrinação Mental - Jornalismo e Dramaturgía

Depois de um bom tempo de ferias do Blog sem escrever por falta de vontade e por excesso de trabalho, eis que o "gigante acorda". Ainda que "bêbado", "cagado", "sem dente", "sonâmbulo" e com o "nome sujo", ninguém pode negar que o gigante de fato tenha acordado, mas em que estado e em que situação?!

Não demorou muito para que ficasse claro que tanto os protestos massivos vividos na europa nos últimos 3 anos, recentemente na Turquia, no Egito e Agora no Brasil são em parte orquestrados por estruturas que trabalham para o logro dos interesses dos Illuminatis. 

Todos os Nossos Amigos e Leitores sabem que a agenda das Elites tem em meta criar uma nova ordem mundial baseada em 2 super clases, uma de super escravos-trabalhadores de todas as espécies (Nós 99% da população mundial) e uma de super Âmos-patrões que, em teoria e na prática seriam os donos de tudo (Eles menos de 1%), o que nós, meros "escravos-trabalhadores-numérico-financeiro" de distintas classes poderíamos  fazer, "ter" ou "consumir".

Faz algumas semanas, postei um vídeo de 10 minutos aqui no blog falando sobre os raios fotônicos e do quanto todas essas ações,desde as primaveras asiáticas até os "gigante que acordou" no Brasil, são fruto tanto quanto ou mais do que apenas a indignação e cansaço das pessoas, também dos câmbios vibracionais que estamos vivendo e sentindo a nível cósmico galático e que se refletem em nossos sistemas de chacras, nervoso central, endócrino, cardíaco e cerebral de forma a alterar nossas capacidade de compreensão e percepção da realidade.
ASSISTA O VÍDEO CLICANDO AQUI -----> http://www.medicoanimosico.blogspot.com.es/2013/06/brasil-acordou.html

Oras, que mais precisa acontecer agora para que você admita que os que se dizem "Governos" não são postos ali para o que você pensava e acreditavam que os punham. Que mais necessita acontecer para que você se convença que: "polícia" definitivamente não está ali para servir ao cidadão que paga o imposto que paga o salário desse polícia. 

E logo mais em poucos anos, a grande maioria até a totalidade de vocês começará a compreender e ter de admitir que os "Médicos" de sempre oferecidos pela formação acadêmcia clássica dada pelo sistema matriz, não estão alí para "salvar vidas" mas para MELHOR DESTRUÍ-LAS. Os "advogados" e "juízes" em hipótese alguma existem para que se pratique a "justiça" e assim podemos continuar se pensarmos no papel e no real trabalho dos políticos e de todas as intituições que elegemos confiar para dirigir as nossas vidas. Escola e Professores em geral destróem o ensino, como as religiões e seus sacerdotes fazem com a Espiritualidade e "cientistas", destróem o que deveria ser a "ciência" que dispensa tudo o que não se concentre na realidade da matéria que estranha e decadentemente se limita a explicar

Uma das coisas que mais chama a atenção das pessoas que vivem fora do Brasil é a baixa qualidade das polêmicas utilizadas pelo sistema "neo com" (Sistema Midiático utilizado pelos Illuminatis para a melhor escravização e doutrinação mental humana, para manter as mentes das pessoas ocupadas, afastadas das possíveis e mais simples soluções para permanecer submersa e afogada para sempre em "problemas", "Order Ab Chaos") e que através dos sistemas de mídia massiva, mantém a mente das pessoas no brasil totalmente comprometida com escândalos inúteis contra os quais na maioria das vezes, ninguém pode fazer nada de maneira imediata. 

A maior e mais bem manipulada dessas polêmicas que surgem atualmente é a do Pastor e Gay enrustido, Marcos Feliciano e sua eterna guerra contra o Activista Gaysista sexista big brother e bixa, Jean Willys.


Tanto a rede globo de tv com sua dramaturgia e telejornalísmo, assim como o caldeirão satânico que todos conhecem como "Hollywood" e que é o grande centro artífice que cria o grosso dos entretenimentos teleimagéticos consumidos pelas famílias do planeta terra, durante as últimas décadas, plantaram tantas informações distorcidas e pirateadas em nossos campos psíquicos e sensitivos através de suas programações, que posso afirmar que foram capazes de arrancar de nós como em um "exorcismo", nossa capacidade de coesão, de interpretação da realidade, de reconhecer a si mesmo e suas verdadeiras potencialidades, de ter idéias criativas para se viver de maneira tolerante, em paz, em sociedade, em harominia e mais que tudo Feliz. Nos plantaram a idéia de que "somos maus", de que a guerra é "intríseca" a nossa nautreza e "inevitável" e não apenas um "Negócio" onde muitos morrem para que bem poucos lucrem muito.

A cada nova manchete de jornal, a cada nova novela que acaba e a cada velha novela que começa. A cada subtítulo que acusa "mais uma" violência polícial impune, ou mais uma indisiocrasia racista feita pelo presidente da "Comissão de Ética". 

A cada neo herói decadente que sobe ao palanque televisivo para dizer que: 
"Não se faz copa do mundo com hospitais, mas com estádios", ou para cada velho decrépito e graças a mídia "eterno" mas não menos decadente e confuso "Rei", que pede ao povo que esqueça as "chagas e cicatrizes sofridas no pelourinho" e em anos de escravidão e "senzala" e voltem para disfrutar o "banquete-deportivo" que seus amos então haviam preparado com antelação de décadas. 

A cada novo absurdo, que sempre supera o último em criatividade e bizarrice existem 2 coisas que são certas: 

A reação esperada, repetitiva e previsível das pessoas e uma Agenda que segue seu fluxo de maneira discreta e sem o conhecimento da grande maioria. 

Tudo o que acontece e tem uma versão televisionada ou veiculada pela imprensa, não é como eles estão dizendo. Mas sim o que eles querem que você pense para conseguir o que buscam que é maiores formas de controles sobre nossas vidas e propriedades.

Sempre existem interesses por detrás dos grandes conglomerados que faz com que a velha máxima do "jornalismo imparcial" seja de fato "história da carochinha" para não dizer piada de mal gosto feita por gente que não sabe nada do que realmente acontece nos bastidores das elites que governam o planeta e das estruturas por essas elites criadas, para dar a nós povo a ilusão de que "escolhemos" nossos "governantes" e a de que "vivemos em um sistema democrático", ambas as afirmações, grosseiras MENTIRAS. Hoje sabemos que políticos não mandam nada e são pré selecionados para que possamos elegê-los.

Cada passo, cada roupa usada em um evento, cada ato ou movimento dado e prinicipalmente tudo o que se tratar da "intimidade", seja feito por essas personalidades racistas e religiosas polêmicas que vulgarmente adentram a política, seja pelos indivíduos que formam o casting de atores da matriz global e que arrogantemente se crêem "artistas" e são milimetricamente acompanhado por câmeras de papparazzis que registram as cenas, por vezes banais em tempo real com carradas de luzes e emoção. Tudo isso serve de combustível energético para uma imensa maquina satânica de alimento anímico psíquico de energias de baixa frequencia e geração.








O "idolo-neo-com" sem rosto dessa nova garotada que se rebela "depois da facul" quem é?? 




Uma Máscara de Guy Fawkes (personagem histórico pró católico que a maioria ingora totalmente a história e o por que foi escolhida essa máscara para esses pseudo-protestos manipulados) e uma organização de Hackeres que jamais mostra a cara e diz a todos "como eles devem fazer" para "vencer o Inimigo feio e bobo", (o que me lembra muito a mesma pataquada do General Ashtar Sheran, que só faltava dizer aos Jovens nova-eristas:  "Não se preocupem com nada nem tenham trabalho, basta se conectar conosco através de drogas psicodélicas"...)

O que mais me assusta e entristece a cada matéria, a cada notícia, a cada vídeo novo que sai no youtube sobre essas novas mudanças e eventos que estamos vivendo é o "mais do mesmo" maquiado de "gigante acordou". Pessoas que prostestam a favor da educação mas não abrem mão de torcer pelos jogos da copa. Que tipo de moral e respeito deve inspirar pessoas assim?!








Onde estão os grandes oradores capazes de mover as massas em direção a Coerência e a Verdade?! 

É capaz que em minha geração não existam, pois a grande maioria de nós ainda aceita como "normal" e "vantajoso" a idéia de repente ter algum "lucro" ou "vantagem" mentindo e essa é bem a lógica que sempre nos manteve e ainda mantém a todos dependentes de "empregos" com a mentalidade existencial sequestrada por um "mercado" que vomita seus dogmas, "leis" e regras protecionistas sem que ninguém sequer conheça suas caras. 

Tanto quanto é prazeroso ver um bando de jovens com megafone protestando em Londres apoiando o Brasil e impedindo a rede globo e seu correspondente internacional Marcos Losekan de trabalhar é decepcionante constatar que a energía que estes jovens usam para isso, não existe para nada mais que isso.


Ok meus caros, o "gigante acordou", está de "mal humor", faz "combranças" que podemos considerar "justas", vai a porta da rede globo cobrar os "aluguel atrasado" (sem contar agora todo o dinheiro sonegado) mas e aí, e depois?

- Será que esse gigante num tá aí se fazendo de vítima, querendo culpar além dos culpados, buscando quem é o responsável por um "sono" que também é dele?

Aliás meus jovens "anões" do Brasil, De que é feito esse "gigante"? 

Em que países esteve ou por que lugares viajou? Que estudou esse "gigante"?? História e Geografia?? Ou apenas "português e matemática"? E será que ele completou o 1º grau, fez intercâmbio? Lutou em alguma guerra esse gigante?! Alguém aí sabe se ganhou ou perdeu?!?!. Será que não é homofóbico, racista, sexista como os que "crê" estar disposto a "combater". 

Dizem as más línguas que esse gigante é filho de políticos com barões da Imprensa e Aristocracia, com altas tendência homosexuais nazistas, ao mesmo tempo que também é um religioso fundamentalista "evangélico". Somente o gigante, talvez por sua força é quem está disposto a viver com tamanhas contradições sem sequer percebê-las ou poder saná-las. 

Dizem que esse gigante passou seu últimos anos de vida, antes de cair no sono letárgico profundo do qual ainda não acordou totalmente, vendo "televisão" (jornal e novelas) e dizem também que ele não tinha o costume nem o gosto por leitura. Ignora completamente a história do mundo, a de seus vizinhos e a própria e dizem que para acalmá-lo e mantê-lo "dócil", não é necessário mais do que um pouco de música, álcool, comida, sexo, "glamour", badalação e a eterna promessa de que ele vai "aparecer na televisão". (como os artistas que ele ainda sustenta a peso de ouro).

O fato de nossos jovens e nosso povo terem um comprometimento maior com os "protestos" que com as soluções para os problemas gerou essa meninada fresca e suja que hoje lotam as salas de aula das faculdades e que mesmo jamais frequentando as aulas da mesma, (mais do que o "bar"), possuem formação acadêmica sem jamais terem aberto um livro mas apenas "tirando notas", aceitando o total encarceramento de seus sistemas criativos em prol da sustentabilidade do Mercado de consumo, para o qual essas instituições (de)formam a mente das pessoas.

Em poucas palavras, depois de tantas décadas de carradas e mais carradas de programação global, tanto dramatúrgica quanto policial-noticiária em nossos campos perceptivos e sensíveis, não sabemos e não conseguimos mais diferenciar ficção de realidade, Informações Verossímeis de Verdades profundas e meias verdades de desinformação e manipulação pura e dura. 



Diferente dos jovens que hoje protestam na Espanha, na Turquía, No Egito, nos EUA e no resto do mundo, o jovem brasileiro tem sobre sí o diferencial singular de ter tido um único canal de televisão servindo de prinicipal modelo de (i)moral e conduta.

Além de modelar essa conduta ao longo de toda a vida, essa matriz de comportamento que são as novelas e o jornalismo, nos acompanharam e criaram essa conduta ao longo de toda a vida influenciando a construção do caráter e o processo de maturidade em todas as fases da vida.




A televisão está para a maturidade do seres humanos e o desenvolvimento evolutivo desses até a compreensão do Espírito, da mesma maneira tóxica que as Religiões, Escolas e a Universidades, estão para as sementes e idéias que deveríam criar uma sociedade mais justa.

Isso explica por que gente do quilate cafona de Olavo de Carvalho é "idolatrada" e "idealizada" por essa "Neo Elite Acadêmica" que se esforça para ser mais de 3 ou 4 mil pessoas sem jamais ter êxito e que se auto intitula ora como "anarcocapitalistas", ora como "libertários" (ou outras nomenclaturas que os diferenciam superficialmente, mas não em essência) e seus derivados que rimam sempre com "otários".

"Lobão", Pastor Marcos Feliciano, Deputado Jean Willys, e centenas de milhares de outros que a cada manhã estampam os outdoores da grande Mídia Neo Com, não estão alí pelos motivos por eles divulgados e apresentados. E são serem tão deslumbrados com o "sucesso" que pensam ter construído com seus "méritos" que é possível que simplesmente não saibam nem desconfiem para quem realmente trabalham e o quanto são MANIPULADOS.

Estão alí unica e exclusivamente para impedir você de pensar por sí mesmo e ter conclusões próprias e verdadeiras sobre diferentes formas de realidade. 

Cada "idolo", cada "nota auferida" aos "calouros" que competem, cada sentimento ou palavra de aprovação e desaprovação é sempre um filtro. 

Imaginem isso amplificado proporcionalmente ao poder que as grandes mídias tem de fazer rapidamente a "notícia" chegar as pessoas e ser implantada nos sistemas de crenças delas como "Verdades" ou pelo menos como uma "informação verdadeira" de forma tão eficiente que elas sequer buscam outras fontes que confirmem se é "Verdade".

Enquanto vocês se permitirem ter a mente convulsionada pela acelaração vibratória proposta pelo raios do aparelho televisor e por essas notícias, dramatugías, pelo calendário gregoriano ou pelo horário de verão, ou pelo relógio corporativo que controla as vidas das pessoas no planeta terra e simplesmente PARAREM, muito provavelmente estarão sendo manipulados, seja pelo governo oficial, seja pelo governo das Sombras.

É preciso nesse momento que todos compreendam que o que chamamos "REALIDADE" que é essa faixa de frequencia energética vibratória material que aqui agora compartimos e habitamos, é formada antes de qualquer coisa por ENERGÍAS e essas são criadas, captadas e emitidas, tanto a nível telúrico (instinto) quanto cósmico (intelecto, intuição  e espiritualidade) por seus SISTEMAS de chacras e principalmente seus sistemas DE CRENÇAS. 

Se vocês não acreditarem em vocês mesmos, não mudarem as energías negativas de maneira consciente para positivas e não tiverem claros o que querem, acreditarão no que disserem para vocês acreditarem e o que disserem a vocês que é o "melhor" vocês quererem. Exatamente o que está acontecendo com a grande maioria desses jovens que hoje protestam contra o governo, porém sem ter experiências de vida que os permitam avaliar a diferença entre sonho, razão e possibilidades e por fim vencer a tirania desses "governos".



Hoje surgiu essa notícia de última hora sobre o presidente da Bolívia e o incidente diplomático com os países da União Européia. Outro exemplo de DESINFORMAÇÃO ILLUMINATI que os meios lançam para propagar energías de MEDO, PREOCUPAÇÃO E CULPA na intenção de manter as pessoas controladas e obedientes, baixo o eterno medo de uma terceira guerra mundial.

Pensem um pouco, o que será que acontecería, se esse tipo de notícia quando surgisse, não tivesse a reação indignada PREVISÍVEL que vemos ter todos?!?!? seria uma gota de água em um oceano de calma, e não os "maremotos" e "ondas" de "protestos", alimentados por vossas reações indignadas, ineficientes e inúteis.

link da notícias -----> http://actualidad.rt.com/actualidad/view/99065-america-latina-indignada-avion-morales 




Se cada pessoa se esforçasse para conseguir ouvir o que tem pra dizer o silêncio, Diria apenas o Necessário e jamais em hipótese alguma, compactuaria de forma cega, apaixonada e sem raciocínio com "grandes massas". 

Ao Atreverem-se a mudar os conceitos limitados que tem sobre as próprias possibilidades, verão que isso o que chamam de "realidade", não tem fronteiras nem limites. 

Se você quer acabar com a Roubalheira, apenas seja honesto.

Não exija do outros o que não é capaz de fazer. E se você é capaz de ser honesto, ao invés de "exigir" ou "ameaçar" os outros para que também sejam, apenas os ensine como fazer, sem esperar ou exigir que eles aprendam.

Não é de belos e coerentes discursos, nem do acúmulo de brilhantes razões, que as grandes mudanças em nosso planeta, foram feitas. 
Mas pura e simplesmente de Exemplos.


Que Deus abençoe a todos. Que Deus Abençoe Esse tal "Gigante" que acordou... 
(...e que em Verdade, jamais Cresceu.)

Namastê

Ruy Mendes - Julho 2013


Ocorreu um erro neste gadget

Visualizações de páginas da semana passada