domingo, 31 de março de 2013

Papa Francisco Iº - Homofóbico, Maçon. Criminoso e Jesuíta

Muitos além das "teorias conspiranóicas" tão populares em nossos dias, perdidos nos nevoeiros do furacão do tempo, existiram e ainda existem os "oráculos", os "conectores", os "médiunms" e "senstivivos", os "profetas"  e suas "profecias", assim como sempre também existiram falsários, pilantras, estelionatários, adulteradores, ladrões e charlatães.

Sejam essas profecias bíblicas, nostradâmicas ou oriundas de figuras mediúnicas de alta capacidade como o foi São Malaquias, muito além dos clichês e papelões que vão desde o "calendário maya" e seu "apocalipse" em 2012 (que agora seguramente encontrará uma justificativa para ser adiado para 2025, 2039 ou 2050) até a "super-nave do General Sheran" que virá nos "salvar", eventos de índole estranha tem se materializado na superfície do globo terrestre, mais precisamente em nossa sociedade ocidental. Claro que se você é um assíduo "telespectador de TV" ou "leitor de jornais", num deve concordar com nada disso, uma vez sua realidade é apenas a repetição da "programação de ontem".(Piorada)

Eu não queria escrever sobre o "tema da semana" por que não é a minha cara, mas quando as informações chegam até você sem que você tenha o mínimo trabalho para estar em contato com elas é sinal que seus Guias e Mentores Espirituais esperam que você faça alguma coisa sobre isso. Para quem conhece esse blog, para quem realmente me conhece e lê o que sinto e escrevo, assim como o que estudo, busco, pesquiso e acima de tudo para aqueles que conhecem Minha Missão nesse planeta (está escrita na capa superior desse humilde blog), existe sujeira demais acontecendo em distintos níveis de nossa história e planos de consciência nesse exato momento, para que eu permaneça em silêncio e me dedique a "contemplação".

Ao contrário do que dizem os meios convencionais de notícias a "renúncia" de Josep Hatzinger não foi simplesmente por "motivos de idade ou saúde", mais do que uma estratégia para adiar seu encarceramento uma vez que foi dada a ele como chefe da igreja católica voz de prisão e uma pena em regime fechado por responsabilidade sobre crimes pepetrados contra a humanidade. (Saiba mais aqui).




Não é por acaso que o novo papa, (amigo íntimo do antigo e que também sempre esteve involucrado em sociedades secretas e semi-secretas como os Beneditinos ou os Jesuítas) tem sido exibido nos grandes meios de comunicação como : 
"papa dos pobres"    (plim-plim).

(Se você tivesse em seus planos acabar com a classe média, com a propriedade privada, criar uma moeda e um governo único e micro-chipar a população mundial, com qual classe-social você faria média e puxaria-o-saco??)

Não é por acaso que o novo Pontífice é "latino" (ainda que seu sobrenome seja Italiano e sua mente ideológico-filosófico-política esteja banhada em ideais da extrema direita conservadora), não é por acaso que seu pontificado começou em 13/03/2013, não é por acaso que nazis e jesuítas, assim como o grosso de todas as sociedades secretas que abundam no cume da pirâmide social e nas elites, praticavam os mesmos rituais de adoração, de invocação e idolatria de seres astrais poderosos e que apesar de "adorados" e "temidos", não são "Deuses".

A palavara usada nas profecias: "papa negro", não é referente a cor da pele do sujeito, mas sim as prácticas de magia negra, levadas a cabo por esses "Jesuítas".

No vídeo abaixo você pode ver o momento em que o Papa está indo ser apresentado como líder dos católicos e antes de apresentar-se, faz o sinal maçon conhecido como: Fellowcraft hand-shake, ou o "Cumprimento do Companheiro Artífice". Diversas personalidades do mundo da política, da música, da arte, das forças armadas entre outras áreas, que são membros de sociedades secretas, com frequência posam em fotos e são flagradas fazendo esse mesmo cumprimento/sinal maçônico.



Seria o papa um agente duplo? O FATO é que segundos antes de jurar "fidelidade" a seus companheiros e fiéis católicos, ele estava jurando fidelidade a seus colegas jesuítas e irmãos maçons. E contra fatos, não existem argumentos. (Veja no vídeo abaixo).




E quanto mais você pesquisa, tanto sobre a figura e biografia de "sua santidade", tanto como os detalhes numerológicos, arquitetônicos e figurativos, usados pelos Illuminatis em datas, rituais e cerimônias, mais compreende e enxerga o desenvolver da Agenda Esotérica e a mente genial malígna desses senhores caquéticos dementes, que controlam o nosso mundo imprimindo notas, hipnotizando as massas na base de fantasias eróticas e hecatômbicas "ameaças-terroristas," da mesma maneira que adolescentes "brincam com fogos" e passam a mão na bunda das meninas durante o baile da "quadrilha", em "noite de São João".







As redes de relacionamento como o facebook estão repletas de banners, fotos, frases, dizeres e notícias, que formam as declarações preconceituosas, machistas e homofóbicas do atual "hermano" na cadeira de são Pedro.




Católicos de todas as idades, quando questionados sobre os escândalos de pedofília, sequestro e acoço de crianças tendo como responsáveis membros da cúpula de sua amada Igreja, desconversam ou repetem bordões como "quem nunca pecou, que atire a primeira pedra". (Como se atirar pedras em um "velho sacerdote" degenerado, resolvesse o problema de pedofilia e revelasse a verdade sobre o por que estes casos de pedofilia acontecem e sempre aconteceram entre os padres da igreja. 


Sabemos que esses casos estão diretamente ligados com rituais de satanismo, sacrifício de seres humanos, rituais de energía sexual e sacrifício de crianças e que um dos motivos do "celibato" ser obrigatório é justamente reprimir a energía sexual de maneira que ela se torne desarmônica, enferma e descontrolada).

Mas vamos a tema do post de hoje que é o Papa Francisco Iº. 


Os meios de comunicação afirmaram que o Papa Argentino havia elegido seu nome em homenagem São Francisco de Assis. Ele Mesmo quando dá explicação a respeito, fala de são Francisco Xavier, de São Francisco de Assis, rodeia, tenta ser simpático e cativar as massas com seu italiano impecável, mas o que ele mais afirma e diz claramente, mais que tudo é que: o tempo todo não para de escutar em sua cabeça, alguém dizer: "os pobres", "Os pobres", "Os Pobres".... Provavelmente, temos aí um papa "médium" (ou esquizofrênico" como diriam os "Barões-de-branco-da-farmáfia-indústria").

Existem alguns dados interessantes que tem que ser considerados:





O Nome "Francisco" vem do germânico e curiosamente significa "Homem Livre". Oras, é sabido por todos que os nossos caros maçons oriundos dos templários, (mas segundo a família real britânica, "oficialmente fundado" no século XVII) eram pedreiros que se faziam chamar: "Pedreiros-Livres"que em inglês é "Free Mason".

Semântica e Menemônicamente ambas as coisas seguem conectadas:

"Francisco" x "Free-Mason", "Homem-Livre"x "Pedreiros-Livres".

Não é novidade que a figura em questão é membro do club Rotary que é um clube social que seu auto intitula "maior ong do mundo", que é membro permanente da "ONU" e que em realidade foi criado para recrutar pessoas para os graus superiores da maçonaria.

Em seu país de orígem o atual papa é acusado de ter sido cúmplice no roubo e sequestro de crianças rescém nascidas desaparecidas durante a ditadura militar argentina e de ter dificultado a busca de desaparecidos, perpetradas por aquelas que ficariam conhecidas como: "As Avós da Praça de Maio"; Senhoras de idade que percorriam as delegacias, as igrejas, os Hospitais e os necrotérios em busca de notícias sobre o paradeiros de seus netos perseguidos pela ditadura.



Intimamente o "Papa Francisco Iº" é conhecido por seu comportamento e comentários depreciativos, assim como as declarações virulentas a respeito  dos homosexuais, as mulheres e todas as minorías. 

O fato de ele alardear de maneira exagerada sobre os pobres, beijar paralítcos, não adornar-se de ouro (como fazia o o outro papa-nazi), desejar uma "igreja paupérrima para os pobres" e toda a ladainha que as imprensas tem explorado para calsificar em nossas mentes a imagem de um "homem bom" e "virtuoso" não é real e mais do que isso é friamente desenhada e calculada para gerar todos esses efeitos "placebos-positivos" que tem gerado nas pessoas, católicas e não católicas. Em palavras simples meus Amigos: 

vocês estão sendo feito de otários! 

Na foto abaixo temos um exemplo típico de como o figurino e o cenário são preparados para causar essas diferentes impressões previsíveis que tem causado e são propagadas e reproduzidas pelos meios de comunicação com dizeres do tipo: "Sai o papa das Elites Germanas" coberto de ouro, Entra o "sudaka-virtuoso" franciscano, que não está nem aí pro luxo e pro consumo!" (Ahan, e viva a "Nova Era!")




As pessoas que não se interessam e não compreendem como funciona o universo ritualístico das sociedades secretas que governam o mundo, não tem condições de entender o que realmente está passando e por isso ao invés de darem "opiniões", deveriam aproveitar novas oportunidades ficando em silêncio e tentando aprender. 

Os jovens universitários ignorantes da classe média, que hoje em dia estão se tornando "semi-famosos" e abundam no brasil se auto intitulando como "Libertários" ou "Anarco-capitalistas" e que são basicamente um grupo de menos de 10 mil pessoas que formam os públicos de universitários que são alunos, admiradores ou leitores de gente como Olavo de Carvalho, feroz defensor do catolicismo e do pensamento neo liberal anglo americano, sempre escrevem comentários nesse blog tentando me agredir ou argumentar a favor dessa mentalidade religiosa burguesa, que propagandea o "perigo-vermelho" dos governos socialistas, e desconversa quando questionado sobre a pedofília na Igreja Católica.

Ontem mesmo tive uma discussão no facebook, com uma tia avó minha, a Áurea Virgínia, que havia postado uma foto dizendo sentir "orgulho de ser católica". Eu a questionei sobre esse orgulho e a sobre a biografia da Igreja católica. A resposta dela foi esquivar-se com argumentos do tipo "quem nunca pecou que atire a primeira pedra" e a essa altura, ela já deve ter me bloqueado.

O que mais me admira na postura dessas pessoas que comungam ou compactuam com o catolicismo e com toda essa palhaçada de "bispos, padres, vigários e papas" e que sustentam suas demências, guerras e orgías com o dinheiro da doação de seus fiéis e por se intitularem "represetantes de deus na terra" ficam isentos da obrigação que todo cidadão tem de pagar impostos, é a tremenda cara de pau que eles tem de "argumentar" e discutir sem ter nenhum conhecimento.

Sobre os Jesuítas


Na escola, nos ensinam que graças aos "jesuítas" os Índios foram catequizados e hoje somos uma "civilização". 

Essa não é a verdade sobre os Jesuítas. 

Se você pesquisa sobre eles, descobre que (assim como os templários) os jesuístas são uma ORGANIZAÇÃO MILITAR-RELIGIOSA. Seus cabeças e comandantes não são necessariamente "curas", "padres" ou catequistas, mas sim Militares de alta patente como Generais, pessoas versadas em estratégias de guerra, invasão de países dominar e subjugar povos. 
O que nas escolas nos ensinaram ser a "catequese" ou o "catecismo" desses índios, a "conversão" deles a uma religião até então por eles desconhecida, em verdade era bastante parecido com as CHACINAS que temos hoje acontecendo em periferías do brasil, principalmente em Rio de janeiro e São Paulo, para deleite dos editores dos grandes jornalões. 

Esse "catecismo", era a mesma lavagem cerebral religiosa doutrinante feita hoje em dia pelas igrejas da teologia da prosperidade porém com outros mecanismos de sedução e controle e com a diferença de que no caso dos jesuítas e os indios, essa lavagem cerebral era feita com um pouco menos de refinamento e mais agressividade, mas apesar de meios distintos, as finalidades eram as mesmas.

Algumas frases célebres de sua santidade ao longo da vida, revelam o teor fanfarrão, moralista, racista, preconceituoso e elitista que forma as principais características de sua personalidade.

Sobre o matrimônio igualitário disse:

- "Não sejamos ingênuos! Não se trata de uma simples luta política, mas de uma pretensão destrutiva contra o Plano de Deus".

-Está em jogo a identidade e a sobrevivência da família, pai, mãe e filhos. Está em jogo a vida de tantas crianças que serão discriminadas de ante mão privando-os do amadurecimento humano que deus queria dar a ele com um pai e uma mãe. Está em jogo o rechaço frontal a ley de deus gravada em nossos corações!" 

É provável que sua santidade se esqueça que todas essas crianças adotadas e educadas por casais de homosexuais, com certeza foram feitas e abandonadas por casais de pais hetero-sexuais.

Sobre o Aborto, é contra inclusive em casos de violação e diz:
"Se percebe uma vez mais que se avança deliberadamente em limitar e elimiar o valor supremo da vida e ignorar os direitos de nascer das crianças".

Não posso deixar de pensar, (mesmo sabendo que meu pensamento é mentira), que;

Se as intenções e declarações do novo papa forem sinceras, não faz sentido manter a sede da Multinacional católica no vaticano, em plena Itália. O mais lógico seria mudar a sede da "enterprise" para o Quênia, ou Tanzânia, ou qualquer um dos outros países POBRES (emergente não vale!!) devastados pela miséria e pela ignorância, gerada pela má administração política, pela corrupção generalizada e por essa e por outras religiões como o judaísmo e o Islamismo.

Estou seguro de que, com a venda dos quadros, coleções e obras de artes pertencentes a igreja e de repente o arrendamento ou aluguel por temporada da área do vaticano para festas, eventos, casamentos, gravação de comerciais, filmes, sem contar as parcerias que podem ser feitas com as agências de turismo, hotéis e outras formas de hospedagens para turistas e etc, a renda gerada poderia criar a nova sede da "enterprise católica" nos continentes devastados pela pobreza que o papa Francisco Iº tanto fala e repete que adora e de quebra ainda trazer um melhor padrão de vida para aquelas pessoas, uma vez que os dízimos doados por todos, não devem ser suficientes para solucionar problemas sociais, ainda que o seja para manter o luxo, o glamour e as mentiras sustentadas por essas figuras.

Toda vez que eu vejo alguma declaração ou foto desse novo papa, me da vontade de dar um tiro de escopeta na cabeça das pessoas que escutam ele e o adoram, sem fazer perguntas, menos ainda sem questionar nenhuma dessas declarações, cheias de contradições absurdas e mentiras escancaradas que esse senhor verbaliza para agradar as massas, sem que ele mesmo ou essa, leve em conta se o que é dito faz sentido, é mentira ou verdade.


Porra Bergoglio! se você quer tanto uma Igreja Pobre e para os Pobres, e agora você é o Papa, por que você não vende essa merda toda e acaba com a pobreza?!?!?!

Há tá; Acho que agora eu entendi, você não quer ACABAR COM A POBREZA, você quer perpetuar e espalhar ela pelo mundo, não é isso?!?! Por isso que você não para de falar um minuto em "uma Igreja para os pobres?!?!"


Convenhamos leitores: É fácil pruma figura que ninguém "nunca viu mais gorda", aparecer dizendo que "ama os pobres" e assim ganhar a simpatia das massas (ainda mais uma massa burra primitiva, como é o caso do planeta terra).

Isso não vai mudar a realidade do planeta, nem da nossa política, do nosso sistema, nem a sua e nem a minha realidade, menos ainda a realidade das crianças do mundo ou até mesmo da própria Igreja Católica ou por fim, a realidade dos desgraçados que precisam ser felizes. Essas coisas são feitas e mantidas justamente para que tudo esteja como sempre foi, nas mãos de quem sempre esteve.

É ridículo num mundo com tanta fartura de recursos, com tanta gente bonita e criativa, um chefe de uma instituição como a igreja católica aparecer "amando os pobres", uma vez que SEM A POBREZA, AS IGREJAS JAMAIS EXISTIRIAM.

O mais coerente com a era que estamos vivendo, não é um papa que se limite a "amar os pobres", mas sim um papa que conscientize esses pobres sobre quem são banqueiros, monarcas, políticos e etc.

Essa seria a única maneira razoável de enxergar alguma possibilidade de mudança e sinceridade no "papa-hermano". Mas não, indiferente a todas as necessidades do mundo, o novo papa é um caudilho, um populista, um cínico, como Franco, como Getúlio Vargas e como centenas de outras figuras sem escrúpulos e sem moral, capaz de usarem a cabeça de qualquer um como degrau até o topo e assim foi feito pelo atual papa em seus tempos de cardeal na Argentina.

Além de ser acusado de roubar e acobertar o roubo de crianças, o senhor Bergoglio coleciona juízos e processos movidos pelas "Avós da Praça de Maio".


Estamos diante de uma das obras de hipocrisia e ficção mais eletrizantes de todos os tempos e o pior é que com a velocidade da internet, dirigir e sustentar esse teatro que as grandes redes de TV e meios de comunicação sustentam, torna-se uma tarefa impossível, que por vários momentos revela-se ora bizarro, ora macabro; O que transforma o deleite de ver desabando (ruindo e não sobrar pedra sobre pedra) esse milenar e mentiroso castelo de cartas chamado "cristianismo", em um "orgasmo cósmico".

O que vemos nos notíciários a respeito de tudo o que está passando na Igreja católica é apenas a ponta de um Ice Berg doloroso e inevitável. Uma verdadeira "caixa de pandora", que foi aberta pelo mordomo do papa e pelos arquivos conhecidos como "Vatileaks":

Documentos que comprovam o benefício, o conhecimento e a participação da igreja católica e do Estado do Vaticano e seus prinicipais membros, em casos escandalosos de diferentes tipos de corrupção moral e financeira.

Mais do que simplesmente fazer uma "pesquisa" e escrever sobre ela, revelando todos os podres do papa argentino e suas declarações homofóbicas machistas ou o fato de ser maçon, rotaryano e jesuíta, minha verdadeira vontade era apenas mandar as favas todas as pessoas que deixaram de usar seus corações, suas intuições e seus cérebros, para serem "obedientes", se identificarem com suas religiões e sustentarem as demências narcisistas de seus Líderes e o legado histórico de tradições que foram distorcidas para corromper e escravizar os homens, falsficar a Verdade e hoje chega ao final dos tempos.

Vale lembrar que as profecias existem por 2 motivos; Para se cumprirem e para serem evitadas.

É possível que a maioria de nós viva para ver o cumprimento das profecias de São Malaquías e de Nostradamus, que nos alerta para o fato de que haverá guerra entre as pessoas, quando revelada for a Verdade sobre a instituição católica, assim como o Vaticano será destruído e a Verdade será finalmente revelada, compreendida e assimilada, formando as bases para uma nova realidade.

Que Deus Abençoe a Todos. Que Deus Abençoe o Papa "Argentino".
Namastê

Ruy Mendes - Março de 2013



sexta-feira, 15 de março de 2013

Igrejas MK Ultra -

A Verdade por detrás de Todas as Religiões


A maioria das pessoas que habitam o planeta Terra, sofre o mesmo tipo de cegueira sensitiva e perceptiva e isso acontece pelo simples fato de essas pessoas aceitarem reconhecer-se unicamente como "corpos" de carne, como seres "animais-biológicos" meramente materiais e com um mínimo poder de ação referente aos caminhos e oportunidades da próprias existência, seja individual ou coletiva.

Religiões, Comunidade Científica e Sistemas Políticos trabalham juntos há alguns séculos, para a total desconexão dos seres humanos de sua realidade espiritual e suas existências em outros planos a nível energértico. E podemos afirmar que a raça humana doente e ignorante de si mesmo que assistimos hoje é a materialização quase que completa desse "neo-ser-humano" projetado pelas mentes de seres dementes, criado e propagado pela sociedade e pela cultura secularista e que pretende fazer de nosso "Ego" a nossa "essência" e de nossa verdadeira Essência, uma mera hipótese.
Uma Pantomíma caricaturizada, ridicularizada e jamais comprovada como "Real", simplesmente por que não pode passar pelo sistema cartesiano ou newtoniano para ser comprovado como "possível".

Como sempre digo e repito, A Grande Mentira por detrás de nosso atual Sistema é tão estratégicamente perfeita, neutra e genial, que a maioria dos meros mortais não pode aceitar que exista ou que sua forma de ser, existir, CRER e pensar é fundamental para sua própria desgraça e prosperidade desse sistema.

Hollywood desde sempre nos ensinou que as Únicas religiões "sérias" que tem espaço para participar do mundo contemporâneo e serem "toleradas" pelas atuais "Pseudo-Verdades-Científicas" e a "sociedade secularista" é o "Judaísmo" e o "Crisitianismo".
Não é por acaso que todos nós crescemos assistindo filmes, séries, desenhos animados e outras formas de "entretenimento" audio-visual, que tratavam de plantar com fidelidade e "bom humor", a imagem de um "Árabe ignorante, rude, embrutecido" e "parado no tempo" em nome dos dogmas de sua fé e religião que querem travestir de "fanatismo" ou "terrorismo".



Não é por acaso que os "Inimigos" nos desenhos animados clássicos famosos, eram e em alguns casos ainda são, sempre anfíbios, caveiras, répteis e dragões. Muitos desses desenhos seguem recheados de símbolismos que o nosso útimo post tratou a respeito. Não é por acaso que um dos desenhos animados objeto de culto mais adorado e idolatrado de todos os tempos se chame: "Caverna do Dragão" e se trate de um bando de jovens humanos, perdidos em vários mundos paralelos, tentando voltar pra casa, fugindo do "Vingador" e Encontrando a virtude e sabedoria num velhinho anão que aparece do nada.


Por outro lado, aos Judeus restou o estereótipo de "Bons negociantes", "Fiéis Financistas" e "Izímios Matemáticos", além claro de os "coitadinhos do holocausto". Talvez isso tenha sido feito dessa forma para que de uma maneira geral as guerras declaradas e levadas a cabo por esse Sionistas, Hoje sejam mantidas abertamente em nome do roubo do petróleo árabe e isso seja aceito em silêncio por essa sociedade ocidental e sua mais que burra, "opinião pública".

Já aos "Cristãos"; seja os da linha clássica católica romana com direito a "Papa", ou das atuais Vanguardas Evangélicas da "Teologia da prosperidade" com direito a "Estelionato Conscentido" feito por quadrilhas organizadas de pastores, sobrou a Imagem de: "Eternos Samaritanos". Os "Bonzinhos do Mundo", Aqueles que só querem "pagar suas prestações em dia" louvando ao senhor chamando os Inimigos de "Irmãos"; Os que "jamais se vingam" ou "buscam a justiça", aqueles que "não tem força para transformar o sistema" mas se limitam a "chorar", "rezar" ou a "dar a outra face", sempre e claro, seguindo os ditâmes que "deus escreveu" ou "disse", na bíblia (ou no corão, ou na Torah, no Talmude e bla bla bla).

 Não é mera conincidência o fato de o grosso da nova e antiga classe média brasileira ser em peso adepta das variantes matizes evangélicas e católica de religião cristã. Não é por excesso de fé, mas sim por falta de cultura, LEITURA, capacidade de pensar por si próprio, baixíssimo nível intelectual, profundo talento para a "mentalidade de rebanho" e falta de senso de ridículo. Principalmente aquela nova e velha classe média do eixo rio-são paulo. (Que é justamente a mentalidade implantada no inconsciente coletivo, de toda a classe média brasileira, pela rede globo de televisão através de sua extensa e excessiva programação de telediários jornalísticos e DRAMATURGIA).

É uma pena que as pessoas em geral, principalmente as que decidem que "necessitam" de uma "religião" ou um "Guru" para compreender ou simplesmente adorar "Deus", não tenham muito interesse em estudar história!

Se tivessem seguramente sentiriam vergonha de fazer parte de uma instituição que apesar de hoje em dia através das grandes mídias vender a imagem de: "religiosa" e "pacífica", foi a instituição que mais declarou guerras, condenou pessoas a morte injustamente, queimou pessoas vivas em praça pública. É a instituição que mais roubou e saqueou cidades, estados, países, continentes e enfim cometeu as maiores atrocidades, genocídios, matanças indiscriminadas em massa, maquiadas de "catecismo" em todos os territórios conhecidos do nosso mundo. A Igreja católica hoje em dia, curiosamente é a maior instituição ativa no mercado acionista de armamento militar para guerras. O banco do vaticano é um dos que mais compra e investe em ações das empresas responsáveis por "reconstruir o Iraque" e os países devastados pelas guerras, no mercado de bolsas de valores.




Apesar de maquiar-se por detrás das máximas do Jovem Jesus Cristo e outros "profetas" apocalípticos, a Igreja católica e as religiões em geral são comprovadamente os meios de tortura e escravização mental mais eficazes que já existitiram e que apesar de ainda existirem, estão em vias de acabar pelo simples fato de que o Homem, evolui. E  pouco a pouco cada pessoa vai percebendo que as religiões em verdade são grandes máquinas de extorsão tanto em níveis financeiros quanto energéticos.


Hollywood através de suas formas de entretenimento massivo, tratou de calcificar em nossa memória e campos psíquicos a informação falsa a respeito de que as culturas cristãs e judias, são as únicas que "tem Lugar" ou podem ser toleradas pela atual sociedade secularista e sua cultura "pseudo-científica" materialista existencialista niilista.

Não é por acaso que as pessoas de nosso planeta, foram doutrinadas desde a infância por filmes, séries de TV, desenhos animados e outras formas de cultura audio visual, que trataram de implantar "caricaturas" a respeito doa árabes, dos hindus, dos chineses e orientais em geral. É graças a essa programação cultural injetada dentro de nós por décadas, que hoje em dia nossa mente faz assimilações quase que automáticas entre "terroristas" e "árabes-muçulmanos", "judeus" e "campos de concentração" "pão-duro e pexinxeiro", "hindus", com "encantadores de serpentes" ou "barbudos yogues", assim como "brasileira" e "Puta", "Inglesa" e "Frígida", "Lulla" e "Bêbado", Brasil" e "samba", "Mulata" e "futebol" .





A maioria dos leitores desse blog com certeza conhece ou já ouviu falar do projeto MK Ultra. Basicamente para quem não sabe: Esse foi um projeto que tinha o objetivo de desenvolver formas de CONTROLE MENTAL, (dos indivíduos e das massas, através da ingestão de drogas, hipinosis e envio de sinais elétricos a certos terminais nervosos do cérebro) desenvolvido pelo departamento de investigação do governo americano, o projeto Mk Ultra gastou milhões e milhões de dólares, distribuindo LSD, Mescalina, anfetamina e outras drogas para pessoas dispostas a se deixarem ser estudadas e observadas sob o efeitos desses alteradores.

a Idéia matriz por detrás do projeto MK Ultra era: produzir uma Droga, que obrigasse a pessoa a "Dizer a Verdade". 

Durante anos a CIA esteve estudando através dessas drogas, técnicas de hipinosis, radioterapia e outras formas de manipulação, que eram aplicadas muitas vezes sem o consentimento das pessoas envolvidas. Diversos estudantes, médicos, funcionários dos diferentes departamentos das áreas burocrática e militar, foram submetidos a essas experiências patrocinadas pelo "serviço secreto", e que tinham o objetivo de controlar a mente e fazer com que aqueles "prisioneiros" mais resistentes a tortura, por fim falassem a Verdade. O saldo final depois de quase uma década e alguns milhões de dólares foram diversas pessoas mortas ou sobreviventes com séquelas como amnésia profunda, esquizofrênia, gente que não reconhecia os próprios pais ou passou a vida os confundindo com seus interrogadores e todo o menu das nomenclaturas acadêmico-psiquiatricas para distúrbios mentais e para o deleite das máfias farmacêuticas.

Se você começa a pesquisar sobre CONTROLE MENTAL além de "MK Ultra, você vai encontrar "Controle Mental Monarca", que é bastante usado na indústria fonográfica e indústria de "Idolos Pop", além de diferentes técnicas de hipnosis, "Controle MK Delta", (Que é a continuação do projeto MK Ultra, mas através de implantes bioquímicos). Entre centenas de outros projetos que faz a "alegria dos conspiranóicos" e claro se você gosta de História e pergunta para sí mesmo como(?) no passado as massas eram controladas, uma vez que esses projetos são obras do século XX; você  inevitavelmente conecta "controle Mental" com "RELIGIÃO".

O fato é que por mais lento que seja, a evolução para todos nós é uma condição inevitável da qual não podemos fugir. Nada nesse universo está realmente parado e nessa máxima reside o segredo da meditação. Quando você para a sua mente é que ela melhor está apta para criar.




As religiões em geral, trataram de encher nossas mentes de lixo mental. Da mesma maneira que o projeto MK Ultra, introduzia dezenas de diferentes drogas na corrente sanguinea das pessoas alterando suas percepções da realidade, quase sempre sem o consentimento dessas para então "estudá-las", as religiões trataram de encher os nossos campos psíquicos e principalmente os nossos corpos energéticos com fábulas mirabolantes de uma passado distante, projeções de medo e culpa numa coleção de testemunhos e evangelhos que herdam através de umas tradições, que simplesmente são mantidas, que nos faz viver baixo um dogma, que nos preserva dentro de uma vida de sentimentos negativos de medo e culpa, de "dívida com cristo", criando "atalhos" e Pedágios" no caminho entre o Homem e "Deus".

O que mais me admira no debate político-religioso midiático do brasil e de certa maneira no mundo é o fato de nenhuma pessoa apontar que, quem usa a bíblia para afirmar alguma Verdade, seja essa histórica ou divina, comprova ser mais do que qualquer fiel "obediente", "conhecedor da palavra" ou "temente a "Deus", um Ignorante que jamais buscou outras fontes de informação que comprovem o fato de que a bíblia é um livro adulterado, fraudulento e que a religião católica e provavelmente a totalidade das religiões evangélicas usurpam diariamente a verdade do Cristianismo para engordar o ouro de seu cofres, feitos de carne, petróleo e sangue.



Não é admissível que hoje em dia, com acesso livre a informação, as pessoas ditas "religiosas", ignorem a pedofilia de seus párocos e bispos, os investimentos em armas e lucros com a guerra de seus cardeais e a omissão total do ex papa nazi que simplesmente renuncia e vai embora "cuidar da saúde" e a eleição do papa(naca) argentino que declara abertamente que "a mulher é uma incapaz e que ela deve se limitar a seu devido lugar".



Dezenas dessas "neo-evangelicals-Church-Centers" que abundam nas grandes capitais como o Quenia e proliferam com um conceito de "Cristhian´s Bussiness" ou "Cristhian Leader´s" em todos as metrópoles dos principais países pobres do mundo, são grandes "cantos das sereias" para aquelas pessoas que buscam dinheiro fácil. Igrejas que usam a fé dos outros como combustível e justificativas para manterem grandes estruturas financeiras.





A Bíblia, assim como todos os livros sagrados e seus "sábios ditos", são livros que proporcionam formas dinâmicas de interpretação de texto. Não é necessário conhecer bem a bíblia ou ter bastante "experiència de vida" para repetir uns ditos bíblicos e parecer "inteligente" ou ser "levado a sério".


Por detrás dessas religiões que se estabelecem em sistema de pirâmide desde o mais ingênuo fiel até o mais alto papa ou pastor que se torna bilionário, da mesma forma que se estabelecem todas as importantes estruturas da sociedade, estão algumas diferentes sociedade secretas, que mais do que usar essas religiões com simples fonte de renda financeira e lavagem de dinheiro (religiões não pagam impostos), usam essas religiões como forma de se conseguir uma concentração de energía humana a nível massivo, através das emoções catárzicas dos participantes do "culto".



Quando várias pessoas estão em estado de "transe religioso" , as outras pessoas que não se encontram no mesmo estado mas estão no mesmo ambiente, se tornam mais sugestivas e podem sofrer o que chamamos de um "efeito-placebo". Eu mesmo em meus tempos de "Iluminador de Eventos" no auge de meus vinte-e-poucos-anos testemunhei dentro de uma famosa Igreja Neo-Evangélica conhecida como "El Shadai", centenas de pessoas se atirarem ao solo e falarem idiomas sem sentido, gritarem e se relincharem, cem por cento creentes e convencidos, que aquilo era "receber o espírito santo" e de que naquele exato momento, "Deus", o todo Poderoso, Estava "abençoando" ele através daquelas reações mongólicas que um atrás do outro iam tendo, assim que o companheiro que recebia o dízimo na cestinha, passava a mão em sua testa e o "abençoava".

Por detrás dos ritos aparentemente sem sentido das Igrejas, seitas e religiões, existe o efeito desses rituais nos níveis astrais de nossas existências. 

Em verdades a grande maioria desses rituais são formas de aberturas de portais dimensionais energéticos através dos quais essas entidades ganham acesso a nossa realidade. Esses portais permitem a seres e entidades astrais engancharem em nossos corpos energéticos diversas formas de "Implantes", "chips energias" e "dispositivos etéreos" que permitem nos manter baixo um comportamento prejudicial ou um padrão vibratório de baixa frequencia, que permita a esses seres e entidades se alimentar e sugar energías através de nós e de nossos corpos físicos e astrais. A identificação e eliminação desses dispositivos e implantes, pode ser feita através da Leitra dos Registros Akáshicos.



Os antigos seres que desenharam as antigas e hoje principais religiões do mundo que em grande parte são as maiores responsáveis pela existencia de guerras até os nossos dias, sabiam o que estavam fazendo. Eles não fizeram isso desde os mesmos planos de realidade que nós agora aqui estamos. Os herdeiros desses seres que desenharam e inventaram essas religiões, hoje as mantém e estão entre nós até hoje.

Não é por acaso que o oriente médio é "atrasado" e repúdia a mulher enquanto a Europa e América são a vanguarda da "Libertação Feminina". A África apesar de sua imensa população que morre de fome, de aids, de enfermidades causadas por lixos urbanos, drogas e doenças transmissíveis, não é um país pobre. Tem seu subsolo recheado de ouro e pedras preciosas. Você já se perguntou por que é assim? 

Tudo isso é desenhado e pré-projetado. As diferenças de classe e as condições de desigualdade entre as centenas de diferentes nações do mundo não é uma condição inevitável ou um "problema insolúvel-díficíl-de-resolver". A Aparente "Incompetência" dos governos, principalmente dos governos corruptos dos países mais pobres do mundo para resolver os problemas sociais não é por acaso. É apenas a forma que as coisas devem ser conduzidas para que sempre exista o problema e milhares de pessoas possam ter um "emprego" que tenha a prioridade de "resolvê-lo", sem que isso necessariamente um dia aconteça enquanto todas elas puderem se beneficiar do tal "problema".



A energía gerada pela crença, pelo medo e pela dúvida, que são as bases fundamentais de qualquer religião, serve de alimento a seres astrais que povoam esses ambientes, onde abundam as crises catárzicas, os falsos milagres, os guias cegos e a "pregação" fanática. A idéia de que o ser humano é o último degrau da cadeia alimentar é uma mentira que a comunidade científica está em vias de engolir.



Hoje graças a todo o material científico gerado pelo espirítismo, pela Conscienciologia e pelas "teorias de conspiração", sabemos que o planeta Terra é uma imensa "Granja Humana" e que não é por acaso que a prioridade editorial dos grandes meios de mídia são NOTÍCIAS NEGATIVAS. 












É Simplesmente por que nessa frequencia energética, somos um "melhor alimento", a diferença entre o "fígado" e o "filet Migñon". Se você quiser saber mais sobre isso, leia os Livros de Salvador Freixedo, O Universo em Desencanto, o Livro dos Espíritos, David Icke e centenas de muitos outros. 

O fato é que nossas emoções negativas servem de alimento para seres que vibram nessa frequencia e habitam realidades astrais. Esses seres no passado ensinaram aos homens os rituais de sacrificío humano, depois ao longo da história tiveram a oportunidade de incorporar-se em corpos de Reis, em papas, em Aristocratas e hoje ainda se incorporam em governos e presidentes.

Já Foram grandes artistas, foram confundidos com Deus e com o Diabo. Sejam Esses seres, sejam as instituições cívis e religiosas própriamente ditas, o objetivo é apenas um que é contorlar mentalmente as pessoas de maneira que elas jamais pensem por si mesmas e percebam a realidade desde perspectivas próprias.


Mantêr-las com suas mentes ocupadas em "contas", "prestações" e "datas" de maneira que elas vivam em morram e entre uma coisa e outra jamais se dêem conta de que são escravas e de que suas emoções são alimentos de seres astrais que elas não conseguem nem ver, nem tocar, (ainda que algumas pessoas mais sensíveis sem esses sentidos, consigam perceber). 

As Religiões são apenas Obras Teatrais de Hipnosis Monumentais que alguns gênios do Mal criaram, muitos Homens espertos Apostaram e algumas então deram certo. O trabalho de todas elas tem sido falsificar a história do planeta, piratear os processos até a espiritualidade e dogmatizar a relação do homem com sua existência e criatividade.

Não existe iluminação Coletiva, sem que antes cada indivíduo tenha passado por um processo de transformação que o permita reconhecer a Verdade sobre a Espiritualidade em Si Mesmo e nos Outros. As religiões, as monárquias, os sistemas capitalista-neo-liberal e corporativo, tem em comum o fato de pregarem certas normas, que não praticam em realidade. Todos Eles são grandes formas de roubo, de saque, de escravização massiva, de se piratear a realidade e devem perecer na medida em que a evolução dos indíviduos comece a refletir nas massas.

É possível que muitos de nós viva para ver, a materialização do sonho de John Lennon, de viver num mundo sem religião.

Que Deus Abençoe a Todos.
Namastê
Ruy Mendes - Março 2013
Ocorreu um erro neste gadget

Visualizações de páginas da semana passada