terça-feira, 31 de julho de 2012

Jogos Olímpicos, Lavagem Cerebral e Rituais Satânicos

Não é preciso ser muito inteligente nem um "teórico conspiracionista" para compreender a grande mente macabra que existe por detrás da organização dos jogos olímpicos.

propaganda sionista descarada
Independente de qualquer ritual, independente das elites satânicas Illuminatis que controlam o planeta, independente dos logos desse ano fazerem menção aos sionistas e dos mascotes das olímpíadas terem apenas um olho (como o da nota de um dólar), símbolo que reverencia Hórus e outros rituais e deuses da Elite, os jogos olímpicos são uma prova extensa e cabal do total estado de lobotomia em que vivem as pessoas do mundo. Uma obra prima de lavagem cerebral que pode ser considerada e comparada a nível coletivo, aos últimos dias de Eva Braun, esposa de Hitler, promovendo festas regadas a "baile" e "Champanhe", no "bunker do Füher", horas antes dos soviéticos invadirem Berlim e "acabarem" com a guerra.

Eu sabia que algo sairia mal e havia decidido não assistir as aberturas dos jogos olímpicos, mas por ventura do destino acabei assistindo e não demorou mais de 10 minutos para ver os rituais de abertura recheados de símbolos satânicos e rituais diabólicos, assim como me sentir inojado com todos os participantes esportistas que vão entrando, país por país, asteando bandeiras com sorrisos emocionados estampados em suas faces, como se as grandes desgraças, que acontecem no mundo, curiosamente patrocinadas por esses impérios industriais financeiros e corporativos, não fosse "problema deles".

O sorriso estampado na face daqueles esportistas me fez entrar em contacto com o nível de egoísmo, alienação e imbecilidade através do qual toda a raça humana é programada. Curiosamente até a ordem em que os países entravam parecia estar organizada de maneira a evidenciar isso. Grécia, logo Iraque, mesclado com Espanha e depois os Impérios que os tem sufocado, seja através de crises econômicas, seja através de guerras nefastas e roubo de petróleo alheio dos povos desses países, na intenção mesquinha e megalomaníaca de implantar a agenda da nova ordem mundial.

É como se aqueles boçais esportistas, (mesmo que sejam grandes atletas e realizem "grandes" proezas esportivas) ganhassem seus salários astronômicos e patrocínios nababescos para serem cúmplices e permanecerem calados diantes das mortes, da opressão e das injustiças que sustenta nosso sistema dando lucro a uma minoria assassina. ("foda-se a Verdade" diziam aqueles sorrisos deslumbrados amarelos de competidores esportivos mesquinhos).


Como se para ter a narcisa oportunidade de "competir" em suas respectivas modalidades esportivas, aceitassem trabalhar para os senhores da guerra e participar de uma palhaçada coletiva feita para enganar as massas e desviar a atenção das pessoas das principais causas que requerem a união dos povos para a  manutenção do planeta.


É como se Londres, juntos com os Estados Unidos, não estivesse sustentando distintas guerras no oriente médio (como sempre esteve), nem fossem responsáveis por criar serviços secretos e atentados terroristas de falsa bandeira que influenciam, ameaçam, elegem e derrubam governos alheios e através de banqueiros magos-negros patrocinam ambos os lados de uma guerra.

É como se Jean Charles de Menezes não tivesse sido alvejado com oito tiros em sua cabeça em plena manhã de um dia normal num metrô lotado de trabalhadores, confundido com um "terrorista", por policiais que logo depois desse ocorrido, foram promovidos em seus postos de trabalho de suas corporações. É como se as crises econômicas que tem dividos os países e destruídos as famílias da europa, acontecesse "por acaso" e não estivesse sendo manejada (pelos mesmo senhores que promovem as "Olimpíadas" e todos o rituais de massa) de maneira a manter alguns poucos países economicamente bem, para mandar e escravizar países economicamente em crises.

Nossos controladores e escravizadores sabem que um povo desperto, não fará isso e por isso tratam de manejar nossos sentidos e emoções através de eventos como os jogos olímpicos.

Depois que a humanidade evoluiu um pouco e foi perdendo o gosto pelos espetáculos macabros satânicos dos Coliseus, onde se deleitavam vendo gente (guerreiros, cristãos e escravos) ser comida por feras ou gladiadores, arrancando a cabeça de seus adversários oponentes em um simples baixar de polegares do Imperador ou das massas prostradas nas arquibancadas, famintas de comida e morte, os macro-rituais de sacrífico das elites também tiveram de evoluir e serem melhor camuflados e para isso, engenhosamente utilizaram as competições esportivas como forma eficiente de travestir esses rituais.


Ao contrário do que a maioria das pessoas acreditam, os jogos olímpicos não existem para que saibamos quem é o "melhor" e para que esses diante de nossa "alegre testemunha" aplausos e cumplicidade, sejam felizes com sua "medalha de ouro".


Na cerimônia, Um dos "demônios da Goetia", livro de magia negra
e invocação de espíritos popularizado por Crowley.

A razão dos jogos olímpicos é diametralmente oposta e está relacionada não com o sujeito vitorioso, mas com todas as emoções de frustração gerada pela grande maioria que perde o "troféu" ou os três primeiros melhores resultados representados pela medalha de "Ouro", "prata" e "bronze". As olimpíadas são realizadas em nome de sugar a energia daqueles que assistem seu país e seus atletas voltarem para casa chateados, tristes. A razão dos jogos olímpicos é além de desviar a atenção das massas para causas que podem mudar o mundo para melhor, gerar aquele sentimento negativo em cada um dos cidadãos que se plantam em frente a Tv para acompanhar as "competições", que cobram de seus atletas perdedores, uma  melhor performance competitiva ("como se eles fossem cidadão exemplares e entendidos do assunto que fez o atleta perder"), nutrindo assim as bases vibratórias energéticas que sustentam as pilastras do sistema capitalista.




O que sustenta o nosso sistema definitivamente não é a capacidade de "liberdade" e troca gerada pelo sistema financeiro, mas sim a capacidade de competição selvagem que permite que somente os ganhadores sejam reconhecidos por algum mérito e todos os demais sejam tratado apenas como "todos os demais" e mais nada. A mesma técnica utilizada para que uma dúzia de "idolos" do esporte ou alguns atletas tenham a uma vida de marajá, e a grande massa do povo que paga entradas para ver suas performances, esteja sempre e cada vez mais, privado do que é básico.


A técnica de manipulação através dos jogos olímpicos não é nova e ficou conhecida desde o antigo império greco-romano como "Pão e Circo". Os imperadores cedo compreenderam que enquanto as massas tivessem seu pão e seu circo garantidos, dificilmente se organizariam por alguma causa e assim, não haveria revoltas populares por mais igualdade e justiça e os impérios poderiam ser governados e implementar suas agendas sem o conhecimento e principalmente o concentimento dos cidadãos.


Como podemos ver, apesar de todas as pirotecnícas e tecnologias que nos faz nutrir a equivocada crença de que somos "civilizados", as coisas definitivamente não mudaram quase nada.



Entre outras coisas que sustentam as bases do sistema atual e são promovidas pelo jogos olímpicos estão:

- Cultura egoesclerótica, competição, vaidade, lucro material e valores transitórios.

- A venda e promoção de idéias mentirosas a respeito de que a felicidade é algo material, que para ser alguém é necessário "competir", "vencer", "ser o melhor", juntar "medalhas" e "troféus".

- Promover a cultura de culto ao corpo físico, desconectando as pessoas de seus contactos com suas variantes corporais sutis, mentais, etéreas e energéticas e outras.

- Implementar conceitos nacionalistas fanáticos que mantenham as pessoas de diferentes povos competindo entre sí, nutrindo crenças equivocadas de que "meu país é o melhor" em tal modalidade.

- Maquiar a mentalidade assassina neo liberal de seus patrocinadores. Equanto as pessoas ficam "felizes" com as comemorações, aqueles que se crêem os "donos do mundo" seguem saqueando e impondo suas regras.

Quando o símbolo, feito por aros coloridos entrelaçados, que representam os jogos olímpicos foi criado em 1913, disseram que cada cor deveria representar um continente. O Azul a Europa, amarelo, Ásia, Negro África, verde Oceania e vermelho América. Mas ainda assim faltaria o continente da Antártida. Porém afirmam alguns estudiosos que foi Adolf Hitler quem realmente popularizou o símbolo dos aros e deu a ele seu verdadeiros significado que é: O mundo entrelaçado, encadenado pelas asas do que dizem ser a "Máfia X" (pessoas mais poderosas do mundo que criam, coordenam e controlam esse tipo de evento que em verdade são seus rituais de adoração a diferentes "deuses"). 

Segundo essa teoria, as cores dos aros representam os 5 países "amigos" que seriam os Donos do Mundo: Itália, frança, Inglaterra e Estados Unidos. Os 5 aros representam a escravidão de 5 continentes aos países ricos.

A tocha olímpica tem a mesma representação da estátua da Liberdade que remete a adoração a deusas e deuses dos Antigos Sumérios. Foi introduzida por Adolf Hitler em 1936 como parte do ritual dos jogos e é a representação de Prometheu, (que também representa satanás) o "anjo" que desafiou os Deuses e deu o conhecimento deles aos homens. Existe um livro chamado "Naked Olympics" de Tony Perrotet onde todos os rituais pagãos e maçonicos dos jogos olímpicos são explicados e confirmam que as olimpíadas são jogos políticos, mafiosos, rituais travestidos de fraternidade entre as nações.





Assim como "Hollywood", "democracia", mídias, eleições, publicidade, consumismo e todas as formas de controle baseados em mentiras, os "Jogos olímpicos" são apenas mais uma forma de saquear dinheiro público, dando ilusão aos "cordeiros-pró-sistema" de que o mundo está em "harmonia", sendo "bem administrado" e que eles não precisarão se unir contra seus governos para que esses deixem de ser corruptos, ladrões e assassinos. 

As olimpíadas são em verdade, uma imensa banca de investimentos, apostas e roubos, um mega cassino esportivo, organizado entre os comitês olímpicos e a ditadura de corporações multinacionais que através de seus patrocínios, tornam esses jogos possíveis e compram os silêncio de seus esportistas competidores.

Imaginem vocês o efeito que teria se alguns daqueles "Idolos" esportivos, principalmente os do negócio milionário conhecido como "futebol", se recusassem a competir nas olímpiadas ou nas copas, alegando que seria mais justo e coerente, se todo aquele dinheiro gasto em malabarismos e pirotecnias bailarinas inúteis, hospedagem de centenas de atletas, construções de estruturas para sediar a organização e realização dos jogos, fosse usado para acabar com a guerra, com a fome e dar moradias e assitência as famílias e pessoas que padecem pobreza em todos os países do mundo?


Imaginem vocês o que aconteceria na mente das pessoas, quando qualquer um daqueles atletas indagasse a verdade sobre:

"O que estamos comemorando aqui? Será que temos mesmo algum motivo para celebrar? Vocês não percebem o quanto somos mentirosos e hipócritas usando nosso tempo para ver quem ganha ou quem perde uma medalha, enquanto o mundo carece de soluções e atitudes urgentes que depende de nós e que enquanto não despertarmos, os "governos" não irão tomar??



A "Morte" - símbolos de bruxaria. O que raios isso tem haver com os esportes??
Por debaixo de toda "filantropia" e "união" que vendem através dos jogos olímpicos está a manipulação das massas dormentes.

Toda essa postagem está decorada com imagens e fotos dos rituais das olímpiadas que nos mostram símbolos e rituais illuminatis, comprovando que os Jogos Olímpicos, nada mais são do que uma droga para anestesiar a mente dos cordeiros do sistema e mais que tudo um ritual orgíastico satânista que arrebanha e envia energias em que vibram tanto atletas como as masssas, energias essas que servem como alimento de entidades vibratórias que nossos sentidos materiais cerebrais não captam.

um rescém nascido representando os desejos de domínio da Nova ordem Mundial

Torre de Babel - A lenda nos conta que foi constrúida pelos homens
para afrontar "Deus" pela expulsão do Anjo Lúcifer.



Para qualquer um que tenha um conhecimento básico de história, sobre ocultismo e religiões pagãs, Analizando as fotos e assistindo os rituais de abertura fica mais do que claro que: 

Os jogos olímpicos nada tem haver com a competição, fraternidade e união dos povos através dos esportes. São claramente um ritual de promoção de uma agenda, feita por pessoas que são partes ativas em sociedades secretas e semi-secretas, de práticas e rituais maçonico-mágicos-satânicos.

A grande verdade é que: Cada 4 anos, realizamos um ritual satânico público e global a Saturno, maquiado de competições esportivas. Rendemos nossas energias a Dionísio o "Deus" da orgia, e a Circe, a Deusa Hipnotizadora. A palavra "Church" que em inglês significa "Igreja" tem suas raízes semânticas em conexão com a Essa Deusa.

Esses símbolos e figuras diabólicas não são exclusividades dos jogos olímpicos. Estão espalhados por toda a arquitetura das grandes cidades. Para os que sabem ler a história e a simbologia, são recados claros das Elites e Monarquias dizendo que; Eles são os donos do mundo, que zombam de nós e fazem pouco enquanto nos contentamos em ser apenas os ESCRAVOS.

A boa notícia que nos dão todas as profecias e antigas escrituras é que: tudo isso está para acabar. Oxalá!

Enfim, espero que um Verdadeiro Deus de Bondade, Liberdade, Paz, Amor e Justiça então, abençoe os Jogos Olímpicos.

Que Nada de mal Aconteça durante as competições.

Namastê

Ruy Mendes - Julho 2012

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Tecnologias Secretas - Lendas e Conspirações

Projeto RainbowExperimento Philadelphia

Reza a Lenda sobre oExpeirmento Philadelphia ou "Projeto Rainbow" que:

Na década de 1930, talvez o mais brilhante engenheiro e inventor de todos os tempos, o ucrâniano Nikola Tesla, afirmou ter completado uma teoria dinâmica sobre a lei da gravidade que basicamente explica essa como  uma mistura de ondas eletromagnéticas longitudinais e tranversais. As aclarações de Tesla chamou a atenção e aguçou os sentidos de um grupo de pesquisadores da universidade de Chicago que trabalhavam com experimentações na área de campos magnéticos e investigações sobre a possibilidade da invisibilidade através do uso de campos elétricos e magnéticos. 


Em 1939 esse projeto passou a ser realizado no núcleo de estudos avançados da Universidade de Princeton.



Afirmavam esses pesquisadores que teriam conseguido realizar o processo de invisibilidade de alguns pequenos objetos e dessa forma apresentaram seus projetos ao governo dos Estados Unidos.



Rapidamente o projeto foi aproveitado em âmbito bélico e em 1943 a marinha dos EUA deu início aos testes de invisibilidade e teletransporte com a nave USS Eldrige dando início ao experimento usando também a "teoria do campo unificado" do famoso cientista Albert Einstein. Alguns afirmam que em segredo, Einstein foi contratado para coordenar o projeto e que esse teria sido um de seus últimos trabalhos.



A marinha americana até hoje nega a história e dizem "não haver registros" do ocorrido.

Se for verdade a história sobre o projeto Filadélfia, é mais uma prova que as elites militares de nosso planeta, possuem tecnologias secretas que estão anos luz a frente das tecnologias domésticas que consomem os cordeiros escravos do sistema ou "nós".

Milhares de evidências e testemunhas abundam sobre a história de que o Navio USS Eldrige, diante de centenas de olhos de soldados americanos, tornou-se invísvel e  foi teletransportado de um local a outro num raio de 600 km de distância, em Norfolk na Carolina do Norte. 


Existem testemunhas sobre o caso que na época, afirmaram ter visto o navio durante 15 minutos nessa região, para logo depois regressar a Filadélfia no mesmo local de onde havia desaparecido, conforme a realização do experimento, o que confirmaria o primeiro caso de teletransportação de nossa época. 








Todos as testemunhas afirmaram ter visto tanto em um lugar como em outro, uma espécie de névoa verde cobrindo todo o navio até que esse desaparecesse. Curiosamente, todos os casos de desaparição de navio ou avião na região conhecida como "Triângulo das Bermudas" (foto) onde devido ao fato de essa região ser um dos mais fortes vórtices de energia da terra, esse tipo de evento é comum, a mesma névoa verde é relatada pelas testemunhas.


O mais impressionante de tudo, foi o que aconteceu com os marinheiros e tripulantes da Nave.



Todos depois dessa experiência arrastaram sequélas e enfermidades como "esquizofrênia" pelo resto da vida. Os efeitos fisiológicos foram profundos: Enjôos violentos, corpos que desapareceram por completo, tripulantes que se tornaram loucos e o mais aterrorizante dos resultados que dizem ter acontecido foi que 6 dos marinheiros, durante o telestransporte, tiveram alguns membros de seu corpo fusionados com a estrutura de metal do barco, assim como outros tiveram partes de seu corpo simplesmente desmaterializadas para sempre. 




Outras lendas sobre esse ocorrido dizem que alguns dos marinheiros que estavam na tripulação do Navio USS Eldrige eram vistos aparecer e desaparecer durante uma briga, num dos bares frequentados por eles. 


Supostamente os oficiais Navais traumatizados pela experiência, abandonaram e cancelaram imediatamente esse programa de experimentos, tornando-se seres que jamais voltariam a ser os mesmos, vítimas de uma espécie de amnésia violenta.






A mais forte dessas evidências sobre o USS Eldrige se baseia nas "cartas de Carlos Alende" (ou Carl Alen) ao Astronônmo Morris Jessup. Alende foi ex marinheiro americano, que depois trabalhou na marinha mercante onde esteve até meados de 1952 se tranformando depois numa espécie de "vagabundo". Dai em diante passou a viver baixo diferentes pseudôminos, sempre mudando de endereço. 






Alende Morreu em um asilo do Colorado em março de 1994. (Nikola Tesla também morreu de maneira parecida, porém num quarto de hotel, sozinho depois de perder tudo graças ao banqueiro J.P. Morgan. Sem jamais ser devidamente reconhecido por sua contribuição aos avanços e descobertas que até hoje são usados pelo cartel científico).












Hoje posto aqui no blog Dois documentários do History Chanell, sobre essa clássica lenda dos meios estudiosos conspiracionistas que ficou conhecido como: 


Projeto Rainbow ou Experimento Filadélfia. 



Espero que o post seja útil e que cada um através de suas próprias pesquisas e intuição, desenvolva suas próprias opiniões ao invés de aceitar cegamente tudo o que os "meios oficiais" dizem a respeito do que em nosso planeta é "verdade" ou "mentira". "Possível" ou "impossível".

Que Deus Abençoe a Todos
Namastê

Ruy Mendes - julho 2012

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Escravização Global Financeira - Os Mestres do Dinheiro


Existe uma Verdade a respeito do controle e da escravização das pessoas neste mundo, que quando não todas, mas uns 10, ou 20 por cento das pessoas souberem e enfim compreenderem, não tardará em haver uma Revolução.

Quando digo Revolução, não pense em pessoas do povo simplesmente pegando armas e matando os seus pretensos "inimigos" políticos ou os escravizadores da elite, mas sim nessas pessoas despertando para uma realidade mais ampla, onde possam ser guiadas por suas intuições e inteligências ao invés de simplesmente pelo MEDO e assim enfim desmontar o sistema que as oprime, censura e escraviza.

A crise finaceira na Europa (que os meios de comunicação monopolistas brasileiros não divulgam a Verdade integral sobre o que está passando) está criando um senso de união entre as pessoas que tem arrepiado os controladores magnatas de nosso planeta até a Medula. Ainda que haja violência policial e vandalismos (que é exatamente o que esses controladores querem para justificar a implementação de mais leis que nos tirem nossos direitos e nossas liberdades), Cada vez mais nas passeatas e protestos que são realizados quase que semanalmente nas ruas da Alemanha, Grécia, Portugal, Espanha, Inglaterra, Estados Unidos, França, entre outros Países, Policiais estão simplesmente tirando seus capacetes e acompanhando os ativistas, mostrando cumplícidade para com o povo e desprezo para com os Banqueiros e os Artífices do Status Quo.




Afinal, você nunca se perguntou: O Que é o Dinheiro? Como isso funciona? Para Que Serve e como Foi Inventado?

O que faz com que as pessoas abram mão de tudo, prinicipalmente de seus valores mais nobres, para juntar esses pequenos pedaços de papel? Por que políticos mentem, vendem a alma, permitem que pessoas inocentes sejam mortas antes do tempo, apenas por mas e mais dinheiro? Que idéia absurda é essa de que podemos dar um pedaço de papel a uma pessoa e em troca desse pedaço de papel ela no dará "liberdade", "possibilidades", "comida", "água", "Luz", "eletrecidade", "tranquilidade" entre todas as outras coisas que realmente necessitamos.

Os meios oficiais da elite que comanda o mundo sempre tentaram através de sua vã "ciência" nos convencer de que essa "realidade" ou a "sede de poder", a mesquinhez e o egoísmo é parte inerente e imutável da natureza humana, mas hoje sabemos que as coisas não são bem assim.



Sabemos que o corpo humano é um computador biológico de alta tecnologia cósmica evolutiva e que cada uma das mais ou menos 70 bilhões de células que formam esse corpo, tem consciência, vida própria, sentimentos próprios, percepções próprias, funcionam e trabalham como uma espécie altamente desenvolvida de "microchips biológicos" que podem ser programados, alterados e responder diferentes tipos de frequencia vibratória, frequencias essas que são acionadas principalmente, através de nosso padrão de crenças. 





Por isso os jornais diários, a televisão e os grandes meios de comunicação priorizam notícias negativas, não por que essas sejam importantes, mas por que se trata de programar nossas células através do MEDO (e de baixos institos sexuais feitos de desejos e projeções de energias densas) e outros tipos de energias negativas, altamente divulgadas nesses meios. A prioridade é nos manter "pre-ocupados", "aterrorizados", com medo, carente de soluções que acreditamos não ter, cheios de desejos que cremos não ser capazes de realizar, carentes de ajuda, negativos, com inveja e sem esperanças, para que assim as "soluções" possam ser apresentadas e a agenda Esotérica das Elites, possa ser implementada.



Quando alguém diz alguma coisa que não é considerada "normal" e está fora desse padrão de crença que comanda as pessoas (e é implementado dentro dos campos inconscientes delas através do televisor) e elas ao escutarem simplesmente duvidam, "ridicularizam", fazem pouco e desprezam a informação, não é por que elas tenham pesquisado sobre, tenham melhores conhecimentos ou certeza de que aquilo não é possível, mas simplesmente foram programadas para isso. 

A raça humana que temos em nosso planeta hoje, foi programada para se relacionar com uma fração de realidade extremamente pequena e limitada, onde tudo que esteja fora desse padrão de realidade limitada por ela habitado, seja rechaçado. 

Somos os prisioneiros do Intelecto, que apesar de ser uma faculdade importante de nosso cérebro, não é maior nem melhor que nenhuma outra como a intuição e outros sentidos para os quais passamos os últimos 26 mil anos adormecidos ou sem saber como bem relacionar-se e valorizar.





Quando um bando de "economistas" se reúnem para discutir a "crise" financeira ou dar suas infelizes e limitadas opiniões na televisão, ou quando um bando de "políticos" se reúnem em "Davos" para dar palestras e gerar debates, eles estão usando apenas uma parte, a parte esquerda de seu cérebro, que é justamente a parte que prioriza o intelecto, que é o que mantém as bases do sistema capitalista em pé (Qualquer um que tenha a ousadia e oportunidade de acessar seus sistema de chakras, principalmente o chacra cardíaco, desiste de ser "capitalista" e entende a grande mentira que está por detrás disso).





Dessa maneira a reunião desses senhores de gravata em grandes salões com flashes e cobertura massiva da grande mídia, não é para discutir formas criativas de se manejar o sistema e auxiliar o maior número de pessoas possíveis, mas apenas para definir quais mentiras serão ditas nos meios de comunicação para manter as massas controladas e o Sistema gerenciado pelas mesmas famílias que o criaram e sempre gerenciaram, mantendo tudo em essência exatamente como é, ainda que na superfície as coisas pareçam estar "mudando". 

Os meios acadêmicos, a comunidade científica, Os economistas e bastiões do sistema financeiro chamados "Empreendedores neo liberais", o Cartel das indústrias farmacêuticas, Os meios judiciários formados por juízes e advogados, os corpos de polícia e militares e todas as principais estruturas que formam a nossa sociedade, não existem para "nos proteger", mais do que para nos manter reféns e escravos do mesmo tipo de sistema que é controlado por muitos poucos. Essas estruturas existem e foram criadas sim, para priorizar o raciocínio e o uso lógico apenas do lado esquerdo do cérebro e rechaçar, condenar, ridicularizar, oprimir, punir e limitar o uso do lado direito que é o lado criativo, onírico e ilimitado que nos conecta com outras frequências de realidade mais além da matéria física.



E assim criamos esse mundo baseado em intelecto, encerrado a nível dimensional, para que a mentira pudesse tomar forma através de meios oficiais e valer como "Verdade".

Você sabia que 90 bilhões de reais podem ser criados a partir de apenas 10 bilhões? Como?

Através de DÍVIDAS que o grosso da população conhece vulgarmente e popularmente como "crédito".

Cada 100 reais que você deposita no banco dão aos banqueiros o direito e a garantia de poder transformar esses 100 reais em 1000 reais de créditos, que serão empréstimos feitos as outras pessoas, trabalhadoras como você, que ao querer algo e não poderem pagar, terão de como você, pedir emprestado ao banco.

São esses créditos que as pessoas pedem em um banco para poder abrir um negócio, comprar uma casa, pagar uma outra "dívida", ou reformar seu escritório, que faz com que elas se tornem ESCRAVAS.

O pior negócio que uma pessoa pode fazer é comprar uma casa paga em prestação, para ser o "dono" dela daqui 20, 30 ou 40 anos. Mas foi exatamente para isso que as pessoas foram programadas e através de seus sistema de crenças, hoje muitas pessoas aceitam créditos dos bancos, aceitam realizar e formar dívidas e hipotecas, que vão fazer com que elas paguem 3, 4, 5 vezes mais do que o valor real do produto, apenas para terem o fugaz prazer de se sentirem "donos" de um imóvel, que em verdade é do banco, uma vez que se uma das prestações não são pagas, esses podem aplicar multas com valores decididos exclusivamente por eles, ou até mesmo tomarem esses imóveis, como tem acontecido na europa e principalmente nos Estados Unidos.




Somente o banco inglês Barclays expulsou de suas casas e tomou de volta imóveis de mais de 1 milhão e 300 mil pessoas nos últimos 4 anos. Existem pessoas protestando 12 horas por dia ha semanas na porta desse banco, na cidade onde vivo. A imprensa, claro, não notícia quase nada disso. Sabe por que? Por que Essa Imprensa é propriedade desses bancos, que distribuem dinheiro na contas dos donos desses conglomerados de mídia (e em contas secretas em paraísos fiscais) para que esses "rezem conforme a bíblia" por eles estabelecidas. 

A fraude mundial chamada "eleições" que de 4 em 4 anos doutrina os campos psíquicos das pessoas sem que elas realizem ou aceitem a tremenda mentira que aquilo representa, também funciona da mesma maneira simples. Não importa quem seja eleito, democratas ou republicanos, liberais ou centristas, todos tem por detrás de suas campanhas milhões e milhões que são injetados para comprometê-los com os donos do Sistema.

Não importa quais vençam as eleições, uma vez que por detrás deles é o mesmo grupo de pessoas que comandará o país e manterá esse prisioneiro do sistema. Quando um desses elegidos, não "reza a cartilha" como manda o figurino, escândalos acontecem e o sujeito é derrubado.


Exatamente como aconteceu com o ex Presidente Fernando Collor na década de 1990. Os mesmos maestros negros satanistas midiáticos que transformaram aquele jovem cocainômano megalomaníaco, que ninguém do povo conhecia ou havia escutado falar sobre, em "presidente da república", foram os mesmos que através de seus veículos de comunicação criaram ridículos movimentos sociais como os "caras pintadas" que iam as ruas, como um rebanho de gados vai a fila do abate, pedir o impechament, baseado em denuncias que jamais até hoje, foram provadas, simplesmente por que foram maciçamente veículadas nessas mídias de alcance e domínio mundial.

Apenas uma média de 3 por cento da riqueza declarada pelos bancos existe de maneira física através de ouro, diamantes e outros bens reais sejam recursos naturais ou patrimônios. Os outros 97 por cento existem somente em computadores. 

Quando você vai ao banco pedir um empréstimo, o gerente não entra no cofre do banco e dali saca uma parte da riqueza da empresa para que você a tenha e pague de volta depois em "suaves" (não tão suaves "Antônio")  prestações. Eles apenas digitam números em uma tela, e a partir desses dígitos permitem que você possa manejar quantias e ter acesso a papéis moedas impressos, ou créditos nos sistemas de cartões, para realizar seu projeto ou sua compra.

Em palavras simples "eles te autorizam" a participar do sistema e ter acesso aos bens de consumo, desde que você seja "obediente" e pague as prestações mais os interesses (que eles decidem de quanto é) em dia, do contrário podem arruinar a sua vida do dia para noite. Exatamente como seus pais faziam quando você tinha "boas notas" na escola (independente de ter aprendido) e podia graças a isso "sair com seus amigos" ou "brincar na rua". Se não tivesse as notas ou não passasse de ano, eles não queriam saber o motivo, mas apenas te "punham de castigo". Entendem melhor agora, quando digo o que é ser prisioneiro de apenas um lado do cérebro?

O "melhor" de tudo é que uma central desses bancos, que é conhecida como "Reserva Federal" ou "Banco Central" (que são instiuições privadas e de federais só tem o nome) são as únicas instituições que tem permissão de realizar a impressão desses papéis moedas que as pessoas trocam entre si sem realizar que elas não tem valor real, não existe ouro ou nenhum outro metal que dê valor a esses papéis. Existem apenas as dívidas que são criadas para que esses papéis possam ser impressos e assim os banqueiros que os imprimem tenham do governo a garantia de que serão pagos.


Essas dívidas são depois negociadas entre colegas da bolsa de valores, que são membros da elite ou lacaios dela, que jantam juntos e decidem sobre a vida de bilhões de pessoas e se essas vão ter o que comer, ou onde morar no dia de amanhã. E assim será enquanto essas pessoas não se inteirarem e buscarem fazer justiça, não se vingando, mas transformando o sistema que opera as relações entre as pessoas do mundo.

Nenhuma instituição governamental pode julgar, punir, controlar ou condenar a instituição que imprime o dinheiro. Os 2 únicos presidentes do mundo que tiveram a ousadia de imprimir dinheiro sem interesse, foram John Fitzgerald Kennedy e Abrahan Lincoln e qualquer um que tenha um mínimo de cultura ou "estudado até a primeira série" do ginásio, sabe qual foi o fim de ambos. Foram sumariamente assassinados com tiros na cabeça.




Nunca na história desse planeta mafiosos, ladrões e estafadores haviam se apropriado dos pilares do sistema da maneira que acontece hoje em Wall Street, na banca financeira e nas bolsas de valores do mundo todo. Esses homens são nada em comparação com o número de pessoas que estão prejudicando e destruindo as vidas. E quando Essas despertarem (e estão despertando) haverá os grandes câmbios apocalipticos em nossos sistemas, prometidos e profetizados em todos os livros sagrados que tivemos acesso.

Para que as pessoas e leitores desse blog entendam um pouco melhor o conteúdo desse simples e também complexo tema, estou postando 2 documentários interessantes que encontrei no Youtube.

The Money Masters - Os Mestres do Dinheiro

é um documentário de mais de 3 horas que explica sobre as famílias de banqueiros Rockfeller e Rothschild (ambos satanistas que através de seus rituais de magia encontraram formas de fazer com que toda energia representada pelo fluxo financeiro mundial, que hoje é a "energia vital" das pessoas, fluísse até eles) assim como nos conta sobre a criação da reserva federal, dos bancos centrais e do dinheiro, um dos motores e combustíveis das atuais sociedades, assim como uma das maiores mentiras por elas sustentadas.

O outro documentário chama-se "De onde Nasceu o Dinheiro"

que fala sobre as mentiras do capitalismo, que pela maioria de nós terráqueos é sustentada até hoje como o "melhor e mais eficiente sistema" que podíamos ter, ainda que seja "Imperfeito".

A grande verdade é que de "Imperfeito", o capitalismo não tem nada.

Ele é um sistema altamente perfeito! Perfeito para escravizar as pessoas dando a elas a crença de que são "Livres". 

Perfeito para programar as pessoas para crer que são "solidárias" por que fazem "caridade", quando no fundo elas são apenas amendrontados egoístas com medo de ter trabalho para encontrar soluções de verdade. O capitalismo é o sitema perfeito, que tranforma boçais intelectuais acadêmicos em modelos de "inteligência" e "virtude", baseado em pseudos conhecimentos, que são oficializados e institucionalizados, somente fora do coração dos homens e dentro de "salas de Aula".


Espero que assistam os documentários e compreendam cada vez mais e melhor o que é, para que foi criado e para que serve o Sistema financeiro, que adoramos como um "templo" e respeitamos mais que nós mesmos.

Que Deus Abençoe a Todos. Que Ele Abençoe também Esses e outros "Sistema Financeiro".

Namastê

Ruy Mendes - Julho 2012

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Os Illuminati Vol. 4 - A Irmandade da Besta

O documentário que indico hoje é mais um da Série "Os Illuminati" do brilhante pesquisador e Documentarista Australiano Christopher Everard.



Os Illuminati Vol. 4 - a Irmandade da Besta, trata de maneira intensa e impecável desde os rituais de magia realizados pelas famílias das elites que controlam o planeta terra desde a queda de Babilônia até os nossos dias, até os resultados desses rituais na sociedade que temos hoje, entre eles, por exemplo, o fato de um entre cada quatro pais de família americanos pertencentes a classe média, serem membros de alguma sociedade secreta.



Muito antes de serem os "paraísos do petróleo"  que são hoje, países como Líbia, Irã, Kwait e prinicipalmente Iraque foram os berços da civilização e mais que isso grandes centros de escolas de mistério e magia.

A ciência que temos hoje é apenas digamos, "uma folha" pequena, da árvore de conhecimentos que então naquele passado que podemos chamar de o "Início da decadência" da era de ouro do planeta terra, havia.



Ao contrário do que a maioria dos "intelectuais", repetidores e "estudantes" acreditam, a raça humana não vem de um estágio de conhecimento pequeno e vem evolucionando para esse conhecimento que temos hoje. É justamente o contrário. Somos seres que tiveram total domínio de suas faculdades mentais e psíquicas num passado distante, entramos em processo de queda dimensional e hoje estamos regressando, juntando os cacos e compreendendo de fato, o que aconteceu com o nosso planeta e com a raça humana. 



Se você é o tipo de sujeito que espera que isso seja "notícia" confirmada pela comunidade científica em todos os "jornais da TV" para começar a ter interesse, pesquisar, compreender e acreditar e, tudo isso, pode perder as suas esperanças, pois esses jamais te dirão e provavelmente nunca dizem nada que seja realmente verdade. Eles existem para te manipular e manter controlado, obedediente e servil.

Os Illuminati vol. 4 - A Irmandade da Besta  nos revela a "carreira ocultista satanista" de pelo menos 3 presidentes norte americanos. Expõem como são feitas sessões de espirítismo e magia negra e até faz uma rápida menção ao senhor Alan Kardec, um dos maiores codificadores do contacto com os Espíritos no século XIX. Curiosamente, na Europa, ninguém conhece a pessoa, vida e obra de Alan Kardec, diferente do Brasil, onde a religião "espírita-kardecista" doutrina pessoas baseada nos ensinamentos de seus livros e cada ano faz mais adeptos contrabalanceando a grande extorsão e alienação criada pela explosão de igrejase comunidades "evangélicas" baseadas na Teologia capitalista da "prosperidade".



Nesse documentário, Conheceremos Grandes Magos Negros do século XV e XVI como John Dee, que foi espião e intimo confidente da rainha Elizabeth no qual Ian Fleming se inspirou para criar o personagem agente secreto James Bond, ou 007. 

Abordaremos uma vez mais um pouco da vida do Jovem Aleister Crowley. O livro dos Aulidos, a Goetia, entre outras obras literárias usadas para invocar espíritos e fazer pactos com esses. Conheceremos o relacionamento dos espiões do serviço secreto britânico com esses rituais e os Métodos ensinados por esses pretensos "demônios", para que seus discípulos, que hoje controlam nosso planeta, pudessem habitar e possuir o coração e a mente de todos os habitantes do planeta terra. 


Talvez isso explique a centenas de imagens e rostos demôniacos e perturbados, que decora as igrejas e templos construídos na europa medieval e que ali estão até os nossos dias de hoje. Todos Eles constam na Goetia, o Livro de invocar espíritos das trevas para com eles realizar trabalhos.

Se Levarmos em consideração a natureza humana e as capacidades do cérebro e o tipo de sociedade que ajudamos a sustentar, mesmo contra a nossa vontade. Se considerarmos quais são os verdadeiros mecanismos que permitem que apenas 1 por cento da população mundial controle os outros 99 por cento, compreenderemos que o trabalho desses antigos e respeitados magos negros infiltrados no seio das monarquias, religiões e estruturas sociais, hoje rende o melhor de seus frutos. 


Através dos aparelhos de Televisão espalhados por quase todas as salas de estar do mundo, um trabalho de hipnose massiva é feito já há algumas décadas, permitindo que as pessoas do planeta acreditem ser seus corpos físicos, enquanto ridicularizam os conhecimento que as aproximariam da Verdade, sempre debochando da idéia e do fato de que, antes de serem esses corpos de carne perecível, são em verdade espíritos de luz, seres de consciência que aqui encarnam para aprender e que em verdade tem não apenas o planeta terra, mas todo o universo cósmico como morada.

Identificados com seus corpos físicos e não com a Verdade sobre si mesmo a raça humana se torna mais manipulável por isso a nossa "pseudo-ciência" ainda não transcendeu as limitações e dogmas que fazem dela o "Bastião" dos Ateus e Materialistas-Nihilistas. 

Um Aviso Importante: Os meses de Julho e Agosto do Ano de 2012, estão sendo e ainda serão bastante intensos a nível profissional e pessoal para mim. Novos projetos, viagens, câmbios radicais de vida, de trabalhos e o contato com novos estudos e pesquisas ocuparão meu tempo de maneira que será difícil dar a mesma atenção e capricho de sempre aos post do blog. Ainda assim, tentarei manter uma média de postagens dando priporidade mais aos conteúdos que as formas. O que quer dizer que possívelmente vocês encontrarão aqui menos imagens, textos e pesquisas elaboradas como de costume, o que tentarei compensar com a indicação de bons documentários entre outras formas de postagens que devem surgir nessa caminhada.

Estejam seguros de que, passando esses dois meses, a compensação se mostrará evidente através dos novos posts em Médico Animósico.

Espero que vocês apreciem o documentário.

Que Deus abençoe a Todos
Namastê

Ruy Mendes - Julho 2012
Ocorreu um erro neste gadget

Visualizações de páginas da semana passada