sábado, 30 de junho de 2012

A Servidão Moderna - A Escravidão Financeira e a Mentira Essencial

"Meu Otimismo Está Na Certeza de que Essa Civilização vai Desmoronar.
Meu Pessismismo em Tudo aquilo que ela faz para nos arrastar em Sua Queda".


Em nossa "educação", que na verdade não é educação mas doutrinamento para nos tornar "obedientes", "adequados" e "colaboradores" de um sistema injusto, perverso e homicída onde menos de 1 por cento controla e decide sobre a vontade de 99 por cento, nos ensinam que o certo é o "errado" (ou o impossível), que o errado é o "certo" e que o duvidoso, representado pelas energias da curiosidade, da busca pelo desconhecido, da capacidade de materializar desejos e sonhos e de todos os aspectos da realidade que formam a parte onírica, mental, artística, livre, abstrata e sutil de nossos seres é apenas "hipotético" e deve sempre ser desconsiderado, quando não rechaçado e ridicularizado. Para isso trabalham a comunidade científica e sua pseudo-ciência. Para isso trabalham os políticos e os bancos. Para fazer com que apenas uma forma de realidade seja impregnada em nossas mentes como a "única possível". Para nos convencer de que habitamos uma realidade sólida, material, conectada com 5 sentidos cerebrais e que essa é a única realidade possível, uma vez que os "cientistas" pesquisam e "não encontram nada", que confirme outras formas de realidade.

Nos ensinaram que a "escravidão" é coisa que só acontece com "negros" e bem longe das cidades. Nos ensinaram que a "escravidão" acabou através de "Leis" como no Brasil a "Lei Aurea" de 1888, que as Elites criaram para nos "proteger" e permitir a "Igualdade" a "Liberdade", a "Fraternidade" e a "Evolução".

Essa não é a Verdade sobre o que acontece em nosso planeta. Nunca houve tantos escravos no mundo como existem hoje. Com a diferença fundamental de que os escravos de antes, através de sua cor de pele, condições sociais e outros fatores, sabiam que eram escravos.

Os Escravos de hoje são piores, por que não conseguem ver, sentir, cheirar, perceber, compreender seu verdadeiro cárcere e sua verdadeira situação no que diz respeito a escravidão. Uma vez que foram programados para crer (e crêem) que são apenas uns corpos materiais, não conseguem entender e pior: Ridicularizam o fato de que são escravos mentais.


Somos Seres Humanos Escravos que tiveram seus campos psíquicos colonizados por valores publicitários, por crenças religiosas, por dogmas científicos, que nos convenceu de que a existência baseada em "emprego", aquisição de "bens" de consumo e manutenção de diferentes mentiras de todos os genêros em diferentes graus e em todos os setores de nossa existência é a melhor forma de se coexistir e conhecer a si mesmo. 


Aliás, a maioria das pessoas que se identificam com essa descrição de personalidade e existência, crêem que algo como "conhecer si mesmo" é utópico uma vez que estão convencidos que todos os seres humanos sentem e percebem as mesmas coisas através dos mesmos sentidos cerebrais.







Nosso planeta (ou o raio de frequência material dele que habitamos), como nós é uma massa cheia de vida espírito e consciência. Não temos como destruí-lo sem antes destruirmos nós mesmos. E se destruímos nós mesmos, automaticamente estamos destruindo ele, da mesma maneira que células cancerosas destroem células sadias. Por isso no tempo em que vivemos, nossa alimentação, nossos conceitos de diversão, toda a nossa forma de existência, são em verdade lentas formas de suicídio. Que fazem com que um corpo perfeito que poderia viver de maneira praticamente eterna, ou ainda que não pudesse ser eterno, poderia prolongar sua existência por 200, 500, 1000 anos, seja reduzida a menos de 100 anos em média.

É apenas sua mente e seu sistema de crenças que afirma para você que você não pode existir, sem ter a necessidade de morrer, por que a morte em verdade não existe.

Nosso corpo pode "morrer", destruír-se ou acabar incinerado no fogo, mas uma vez que nós não somos esses corpos e sim as consciências que o habitam, continuamos a existir em outras faixas de frequência.

Todas as culturas que habitaram o planeta terra confirmam isso seja através de suas tradições, seja através de suas heranças bibliográficas ou de seus conhecimentos milenares.

A única cultura que diz que "não", é nossa cultura atual, que baseada em uma medicina de menos de 800 anos e em uma comunidade científica de de menos de 200, usa procedimentos doutrinários e dogmáticos científicos para afirmar que somos apenas "Matéria Sólida", que todas as culturas do passado estavam baseadas em "mitologias" e não em conhecimentos. Que o Homem antigo era irracional e acreditava em "mitos".

E assim fomos caminhando ao longo dos últimos 12 mil anos. Destruímos uma sociedade esférica a imagem e semelhança do planeta terra para formar uma sociedade em formato de pirâmide, o que de fato se expandiu desde a que queda do império sumério-babilônico até o antigo egito e graças a nossa ignorância se perpetua até hoje.

As mentiras que nos permitem sustentar a evolução dessa sociedade pirâmidal é tão genial e estruturada que nos recusamos a aceitar que são apenas mentiras e pior: Nutrimos como a única e melhor possibilidade.

Disse um grande dramaturgo: "Que época é essa em que idiotas dirigem Cegos". E assim é exatamente como a raça humana segue na busca incessante de saciar instintos de prazer como referência de "felicidade" e negar instintos de dor e sofrimento como referência de "infelicidade". Somos cegos. Não sabemos nada sobre o que passou, sobre o que passa. Não percebemos no que a cada dia vamos nos transformando, não queremos saber o quanto, menos ainda de que somos cúmplices, desde que possamos ter as expectativas de nossas programações mentais supridas e acalmadas.



"A servidão Moderna é uma escravidão Voluntária, aceita por essa multidão de escravos que se arrastam pela face da terra". Esses compram as mercadorias que os escravizam e correm atrás de trabalhos que os tornam cada vez mais alienados, cada vez mais distantes de si mesmo, da natureza e de diversas formas de percepção e existência que jamais tiveram contato e por isso crêem "não existir".

Guy Debord em seu Livro "A Sociedade do Espetáculo" nos ensina que: "O Urbanismo e a cultura metropolitana é a tomada, o roubo de nossos meios ambientes naturais e humanos pelo sistema capitalista que, ao desenvolver-se em sua lógica de dominação absoluta onde o lucro é sempre superior a vida, refaz a totalidade do espaço como seu próprio cenário".


Nossos "trabalhos" em total estado de alienação não são nada mais que escravidão. Nossas contas bancárias, nossos bens, nossa submissão as elites e ao topo da pirâmide social. Nossa omissão diante de leis injustas, nossa aceitação da mentira em cada mínimo detalhe que faz de nós meros "contribuintes" pagantes de um espetáculo macabro chamado "sociedade" do qual muitos poucos se beneficiam e a grande maioria se prejudica. Nossa aceitação silenciosa ao sermos domados, forçados, pressionados a aceitar o que querem que aceitemos. Nossa escravidão sensitiva na busca de "coisas" desnecessárias com as quais poderíamos viver perfeitamente sem, mas nos convenceram ser as coisas mais importantes que devemos buscar.


Esses sistemas numéricos que nos encarceram em uma realidade material que vai desde a engenharia civil até as contas bancárias propriamente ditas e nossa adoração ao mesmo, nos matam em vida.

Vivemos totalmente desconectados de nós mesmos. Nos permitimos e aceitamos que não pode haver realidade sem rotina, de que não pode haver harmonia sem servidão e sofrimento. De que não pode haver justiça sem intelecto e por isso tão poucos governam. Por isso tão poucos são juízes, por isso a tecnologia nos escraviza e aliena ao invés de nos formar e libertar.



Não importa quanto dinheiro você tem guardado no banco. Não importa quantos bens de consumo duráveis você tenha em seu nome. Não importa quanto sua consciência está limpa por não "matar" não "roubar" e respeitas as "leis". Você é um escravo. E toda a realidade que ocupa sua mente através de números que formam quantias, datas, prazos, valores, horas, tempo e espaço está desenhada para que você jamais perceba a Verdade de que é apenas um escravo, sem a menor idéia ou curiosidade a respeito da Verdade, por que te ensinaram e programaram para "crer" que ela é uma "utopía", uma "filosofía", quando em Verdade é um plano de exisência material habitável.

Enquanto não nos libertarmos de nossos medos de existir sem "ter". Enquanto não somos capazes de abrir mão do silêncio e da covardia por medo de "morrer". Enquanto nos limitarmos a uma participação social de expectativas e críticas e mais que tudo, respeito submisso humilhante ao Status Quo formado por riqueza e pobreza, "mocinho e bandido", Legal e Ilegal, Aprovado e "Proibído", seremos escravos e teremos nossas mentes sendo dirigidas por outros que não nós mesmos.

A desapropriação do homen de suas essências e de sua própria vida para a servidão moderna criada por um sistema de empresas e corporações é a maior violação a Verdade do Homem e aos recursos naturais de nosso planeta.
As corporações que controlam e comandam o planeta terra são MENTIRAS que temos que deixar de alimentar e nutrir, seja através dos "empregos" e "oportunidades" por elas oferecidas, seja através do consumo de seus produtos. 




Se nós nos desconectarmos do controle deles, não vamos "morrer de fome" ou "padecer em profundo sofrimento". Isso não quer dizer que tenhamos de "voltar a idade da pedra" para sermos Livres. 

Muito pelo contrário, temos de Evoluir fazendo com que essas estruturas compreendam que sem os consumidores não podem nada e através dessa consciência fazer com que elas trabalhem para nós e não nós nos escravizemos por elas.


Ser um consumidor consciente, saber exatamente o que você está usando, comendo, comprando, pensando, desejando. Saber de onde vem seus desejos e quem coloca eles dentro de você. Trocar a atividade passiva da televisão pela atividade da leitura sobre variados temas. Acreditar na própria capacidade de gerar diferentes formas de riqueza e auxílio a outras pessoas. Confiar na existência de inteligências superiores que te guiam e te protegem e mais que tudo buscar contacto com elas, perceber os planos de conscência e não permitir que uma única realidade rotineira e repetitiva te acelere. Preservar o corpo humano de destruições desnecessárias seja através da alimentação ou de conceitos de diversão pré fabricados.

Tudo isso é um caminho para a Liberdade que faz com que a pessoa que o escolhe trilhar, opere seus próprios milagres, ao invés de contar sempre com as possibilidades previsíveis.

O maior medo dos controladores do planeta terra é que despertemos, que tomemos consciência de nós mesmos e nos recordemos quem realmente somos. Por isso temos esses documentos com nomes escritos em letras maiúsculas, esses diplomas que nos outorgam profissões, esses papéis timbrados, essas cédulas repetidas, esses bens desnecessários. Para que coexistamos no mais profundo engano, sustentando a mais perfeita mentira que dia a dia nos aniquila em segredo e em silência para que uma ínfíma minoria de seres, se beneficiem de nosso tempo, trabalho e energia.







O documentário "Da Servidão Moderna" que apresento no post de hoje, de maneira muito melhor que minha escrita, nos explica de forma profunda e filosófica recheada de realidade e  Verdade o caminho que nos temos permitido tomar. O documentário foi feito em 2009, escrito na Jamaica e finalizado na Colômbia. Seu objetivo e missão é por em dia a condição de "Escravos Modernos" em que vivemos reféns de um sistema mercantil e evidenciar as formas de "mistificação" que ocultam essa nossa real condição de subalternos e serventes.




Os desenhos e ilustrações postados hoje são em grande maioria do Artista e Visionário Neil Hague.

Que Deus Abençoe a Todos e nos Permita romper de uma vez por todas com as estruturas dominantes.

Namastê

Ruy Mendes - Junho 2012

terça-feira, 26 de junho de 2012

Caos Ou Paraíso - Fascismo ou Liberdade - Projeto Vênus

O Século XXI é uma era igual a nenhuma outra era de nosso planeta. 

A nível galáctico e cósmico estamos deixando as limitações e energias densas da terceira dimensão e adentrando a quarta. Para explicar melhor o que isso significa, o leitor deve ter um conhecimento mínimo a respeito da realidade molecular e atômica tão bem explicada e popularizada pela física quântica. Para se aprofundar um pouco melhor nesses temas, recomendo a leitura dos livros de Fritz Jofre Kapra como: "O Tao da Física" e "Ponto de Mutação", "Janela Visionária" de Amit Goswami, entre outros.

Ao entrar em contato com esses temas, descobrirá que tanto a física quântica quanto a física newtoniana, nos ensinam que até mesmo no mundo material, TUDO É ENERGIA.

Tudo que existe a nível material é agrupamento de moléculas que vibram. Quanto mais vibração e espaço, menos matéria. Quanto mais matéria e menos espaço, menor a vibração.


Quando essas moléculas vibratórias formada basicamente por neturons e elétrons se aproximam e se "juntam" formam a matéria como a conhecemos e com os nossos 5 sentidos cerebrais identificamos. Mas a nível reducionista é o nosso cérebro e nossa mente que criam as referências sobre as coisas materiais que existem. Isso quer dizer que em momento nenhum elas deixam de ser energias mas apenas alteram sua forma de vibração. Se reduzimos as coisas materiais ao mínimo divisor comum molecular e atômico, concluiremos que a matéria é ilusão ou um agrupamento de moléculas e átomos que durante um determinado tempo se juntam e desenham as imagens, formas e conteúdos que temos como conceito de "realidade".



Essa nova era a nível dimensional que estamos adentrando no espaço faz com que o movimento de rotação e translação do planeta terra (movimento ao redor do sol e do prórpio eixo terrestre) mude sua velocidade e isso explica por que de alguns anos para cá, os dias, os meses e os anos, parecem passar mais rápidos.

Esse câmbio nas vibrações responsáveis pelos movimento do planeta, tem efeito direto em nossos sistemas endócrinos e de chacras e também em nossos batimentos cardíacos. Percebemos frequências de realidades mais além desses meros 5 sentidos cerebrais materiais, frequências essas que até então eram uma exclusividade de "médiuns" e isso nos coloca em contato com poderes que durante os últimos 25 mil anos a humanidade foi perdendo ao longo de diversas quedas dimensionais que nos aprisionaram nessa realidade material limitada que compartimos hoje, em parte exilada de outras realidades mais sutis (pelo menos os nossos sentidos, ou os sentidos da maioria de nós, estão exilados). 

Vários estudos apontam para o fato de que em épocas bastante antigas, os seres que habitavam o planeta terra podiam se comunicar por vias telepáticas, nossos corpos eram mais fluídicos do que sólidos em comparação com os corpos materiais que temos hoje e é provável que nos próximos 250 anos, volte a ser assim. Todas as culturas e seus livros sagrados nos confirmam que a criação dos "idiomas" e das "fronteiras" que separa a humanidade de sua essência e unidade e mantém os habitantes do planeta identificados com suas culturas folcóricas e costumes geográficos e em eterno estado de "alerta" ou guerra, seja essa guerra interior ou por motivos geográficos, ideológicos e "fronteiríços" é algo "novo" em comparação com a idade de nosso planeta e o número infindável de culturas que nele habitaram.



Enquanto o grosso da massa humana identificou "realidade" com esses meros 5 sentidos materiais codificados pelo cérebro (e isso faz algo em torno de 8 a 12 mil anos), foi fácil controlar a humanidade primeiro com sistemas religiosos, depois e até hoje com sistemas políticos e "publicitários" que doutrinaram nossos cérebros e nos impediram de entrar em contato com a essência, consciência e VERDADE sobre nós mesmos, nossa história e nossa origem.

Isso permitiu que GRANDES MENTIRAS governassem nossas vidas e incorporassem nossas escolhas, afinal a guerra por exemplo, existe apenas por que pais de famílias aceitam ser "soldados" e irem lutar, ou se submeter a adequação e obediência e não por que existem "generais" e magnatas que idealizam e lucram com essas guerras, apenas.

Tudo isso se trata de doutrinação mental, tema extensamente tratado e divulgado nesse blog, na maioria dos posts que podem ser usados para a pesquisa de qualquer um.

Esse "feitiço" que doutrinou a raça humana, logo em breve será quebrado e tudo leva a crer que a humanidade entrará no gérmem de uma fase dourada, no que tange a evolução social e o convívio entre os povos terrestre.

Não se trata apenas dos "chavões" das neo-religiões conhecidas como "Nova-Era", mas sim do fato de que a humanidade em contato com as novas vibrações que já se acercam ao nosso planeta, perceberá seus processos de mentira e de maneira gradual e espontânea trabalhará para se livrar deles.



A raça humana hoje vive num cárcere de tecnologias atrasadas e poluentes, que permite que um sistema financeiros homicída que prioriza a guerra e o lucro se sobreponha e oculte as capacidades de recursos e tecnologias livres para todo o planeta.

Você consegue imaginar um mundo livre do sistema financeiro?




Se a resposta é sim, possivelmente vocè é um espírito evoluído que veio de esferas superiores a nível vibratório e aqui está para permitir que o padrão vibratório denso de nosso planeta, ascenda a dimensões mais sutis o que certamente afetará as vibrações de nossa inteligência emocional e racional.

A questão é que esse sistema de abundância e liberdade, onde as pessoas não teriam que "trabalhar" para sobreviver já é possível com as tecnologias que existem e não são postas a serviço da raça humana simplesmente por que um cartel de energias poluentes e destrutivas como por exemplo o cartel do petróleo e energias fósseis, não deixa. E por isso grandes inventores e cientistas como Nikola Tesla foram exilados das comunidades científicas, ainda que seus projetos e invenções sejam até hoje amplamente utilizados.



Luz, água, eletrecidade, recursos alímentícios, wirelles, internet, gás, combustíveis, meios de transporte, entre outras necessidades básicas do ser humano, já poderiam estar disponíveis a todo e qualquer ser, independente de sua classe social e sem custo. A idéia de que acumular e entregar um pedaço de papel ou cédulas (em verdade são dívidas) nas mãos de uma pessoa ou ao caixa de uma "empresa" e essas a câmbio dessa "cédula", nos dar a possibilidade de existir, sobreviver, ter liberdade, adquirir produtos e permissão para comer, ir e vir e etc é a única forma de sobrevivência e existência e a mais próxima de nossos limitados conceitos de "facilidade" e "justiça" é uma grande mentira que cada um de nós, por ignorância e preguiça tem ajudado a sustentar. 

Imaginem um mundo onde as pessoas não necessitassem trabalhar 8 horas por dia para "sobreviver". 

Um mundo em que elas não tivessem que se preocupar com contas a pagar, roupas para vestir, alimento para comprar, pois tudo isso é abundante e disponível. Imaginem o quanto isso diminuiria o instinto da desonestidade nas pessoas abrindo campos de vibrações para que elas buscassem simplesmente serem felizes conhecendo a si mesmas e não apenas "impressionando as outras", fazendo o que realmente desejam sem que dependam de "dinheiro" para isso.

Não seria um mundo perfeito uma vez que o ser humano não o é, mas seria um sistema muito melhor do que esse que temos hoje.









É por falta de senso de unidade  e  por falta de informação que a humanidade está presa numa realidade de tecnologias atrasadas poluentes, controladas por uma elite de dementes assassinos que promovem guerras e muitas mentiras midiáticas para que o governo do planeta permaneça indefinidamente nas mãos de banqueiros, "autoridades", publicitários, políticos e outras variantes do que em verdade são apenas maipuladores, assassinos e ladrões.



Para que as pessoas se familiarizem mais com essas novas possibilidades, posto aqui no blog hoje o documentário "Paradise or Oblivion" realizado pelo "Projeto Vênus" do desenhador industrial, futurista  e engenheiro social Jacque Fresco.



Jacque ao longo dos últimos 60 anos foi responsável por um ativismo inteligente, baseado em recursos e não em consumo. Quando a grande depressão de 1929 atingiu os EUA Jacque era bastante jovem e dedicou o resto de sua vida a pesquisar e desenvolver soluções que sempre possam beneficiar o máximo de pessoas.


Em 1995 Jacque criou o "projeto vênus" na flórida nos Estados Unidos. Uma organização sem fins lucrativos que culmina no projeto máximo de Jacque e tem como missão desenhar soluções para uma humanidade mais evoluída, para uma econômia planetaria baseada em recursos e para o desenvolvimento de tecnologias que auxiliem a vida humana na terra de maneira a estar livre da mentalidade bélica e do sistema capitalista selvagem que nos doutrinou e enganou até aqui. Há quem diga que o "Projeto Vênus" é uma "armação", que Jacque Fresco trabalha para as "Elites" e é um Títere da mesma. Eu pessoalmente não sei e não achei nada em minhas pesquisas que os comprometessem com esses boatos. De toda forma postei o vídeo aqui para que as pessoas tenham conhecimento a respeito de outros sistemas melhores e possíveis para o nosso planeta, independente da Índole e caráter de seus autores. Creio que qualquer um de nós se visto de perto e friamente analizados, terá pontos fracos e conexões duvidosas que certamente abalará a "Moral" e as "esperanças" dos críticos de plantão.

Para as pessoas que acreditam que um mundo sem o atual sistema financeiro é "impossível" esse é o documentário ideal. Com informações científicas e comprovadamente possíveis através das atuais tecnologias, sem a necessidade de "filosofias" e "utopias" sejam elas políticas ou ideológicas.

Este sistema ainda não foi de fato desenvolvido, apenas por que a grande massa da população mundial aceitou o processo de doutrinação que os permite crer que podem ser "felizes" em profunda ignorância e com tamanhas contradições. Quando a humanidade conectar seus talentos e suas verdadeiras possibilidades, exigir coerência e VERDADE de seus governos, não haverá mais um sistema em forma de pirâmide como esse que temos hoje e domina o mundo desde o império egípcio até os nossos dias.






Uma Nova Ordem Mundial para todos e não apenas para uma Elite Satanista e assassina é a opção que teremos de desenvolver se não quisermos viver em um mundo de controle e opressão, se não quisermos mais a volta de um sistema fascita onde nossas liberdades são controladas a cada minuto, a partir do momento em que nos introduzirem um microchip.

Depende de cada um nós através de nossas atitudes diárias criar essa nova realidade que se desenvolverá daqui para os próximos 25 anos e dos próximos 25 até 250 anos.



É responsabilidade de cada um de nós e não de "governos", decidir a verdade sobre o futuro de nosso planeta. Sabemos hoje perfeitamente que todo o sistema político, midiático e bancário do mundo é controlado e está profundamente comprometido com o crime e a CORRUPÇÃO e por isso o "capitalismo" e sistema financeiro entraram em colapso nos países "ricos" ainda que sigam como modelo de "evolução" e "prosperidade" nos países pobres e emergentes.

Será a consciência de cada um de nós que materializará o futuro que teremos e definirá se esse futuro será criado num ambiente de "caos", ou de um verdadeiro "Paraíso", como jamais vimos no planeta.




Será a nossa atuação ante a repressão de um governo mentiroso homicída que em verdade é lacaio de banqueiros e industriais, que definirá se os futuros governos do planeta terra serão Fascistas Mentirosos, ou Honestos e  Libertários.

E para que isso seja possível todos nós teremos de encarar e vencer os nossos medos, (prinipalmente o medo de "Não Ter") pois é o medo a grande energia que há alguns milhares de anos vem sendo usada como o grande CONTROLADOR SOCIAL.

Que Deus Abençoe a todos, Que Deus Abençoe a Nossa Liberdade.

Namastê

Ruy Mendes - junho 2012

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Cultura Carnívora: A Manipulação Através dos Sistemas de Chacras

Mentira, Homicídio e Crueldade

De apenas 12 mil anos para cá foi que a raça humana incluiu a carne animal como parte de sua dieta "natural" diária. 


Faz menos de 400 anos que a nossa cultura utiliza animais como "cobaias" para testar produtos e desenvolver pesquisas. 


Faz menos de 100 anos que a carne animal é utilizada em escala industrial com toneladas de produtos químicos que se aderem as nossa células. 

Os seres humanos não são uma espécie de origem carnívora, ao contrário do que afirma o Status Quo da Atual "comunidade científica", que recebe dinheiro da indústira do gado de corte, da indústria de fertilizantes e outros derivados usados para a manutenção e engorda de animais, para afirmar mentiras a respeito das necessidades nutricionais dos seres humanos. 


E Antes que alguém afirme que "Sim, somos carnivoros e por isso temos os dentes canínos" é importante afirmar categóricamente que os nossos dentes caninos não são originalmente feitos para mastigar carne ainda que tenham se adaptado a isso, mas sim são os caninos orignalmente desenvolvidos por nossa raça para consumir e ingerir grãos, raízes, cipós e sementes. 

Esse post quero dedicar a todos os jovens que estudam veterinária e pouco a pouco durante seu curso vão aprendendo a deixar de sentir culpa e ter reflexões morais e éticas sobre serem TORTURADORES de animais com a desculpa de se "realizar testes e pesquisas" assim como serem Assassinos, com a desculpa de contribuir para a "cadeia alimentar". Dedico esse post As pessoas que trabalham em laboratórios e em matadouros. A todas as pessoas que fazem "churrasco" com a ilusão de que "se divertem" enquanto em verdade apenas se tornam assassinos e suicídas, ainda que de longe ou lentamente.

Uma grande verdade que nenhum carnívoro nega é que: 

Se ele tivesse que matar o animal para comê-lo, provavelmente seriam vegetarianos ou não mais comeriam carne regularmente.

Em nosso dias, um cidadão belga ao longo de sua vida consome:

5 Vacas
7 Ovelhas
42 Porcos
890 Frangos
43 Perus
24 Coelhos

Levando-se em conta que a Bélgica é um país pequeno com apenas 11 milhões de habitantes, onde as pessoas tem um dos melhores padrões de vida do mundo e que somente ali em nosso planeta, se sacrificam uma média de 285 milhões de animais por ano, podemos afirmar que a necessidade da Indústria da Carne em nossa cultura ou na cultura dos belgas, definitivamente não é por razões nutricionais, menos ainda de sobrevivência

A grande verdade sobre a cultura carnívora passa por distintas fases que vão desde a banalização da crueldade e do assassinato, o derramamento de sague como forma de ritual para comprometer as energias das pessoas com a morte, a ingestão de carne morta como forma de aprisionar as nossa vibrações originais sutis em faixas de frequências grosseiras e densas, até o aprisionamento das faculdades sensíveis do espírito humano em apenas 5 sentidos materiais cerebrais, para que uma realidade de barbárie e outros valores densos grosseiros, sejam o nosso "hábitat vibratório" ou "cárcere energético", permitindo que a MORAL sobre o assassinato e a indsutrialização deste, seja para sempre relativizada, para que assim para sempre se possa camuflar a escravidão de 99 por cento do planeta, baixo a vontade de menos de 1 por cento. 

Quando falo a palavra ESCRAVIDÃO estou me referindo ao Sistema Financeiro que hoje domina todas as estruturas do planeta de maneira que nada seja possível ser feito, sem passar por ele. 

Isso que estou dizendo não quer dizer que o dinheiro seja uma "coisa má".


O dinheiro não é nem mal, nem bom, é uma energia neutra, volátil que está representado por essas cédulas de papel e pedaços de metal que cunhamos e elegemos dar "Valor".


A questão é que, a "inteligência artificial" que hoje domina os mercados através de um sistema informático globalizado e é representada pelas famílias que dominaram o sistema financeiro através dessa informática e não mais de valores reais, e que hoje e é controlado por uma mentalidade "Neo-Liberal" que vulgarmente conhecemos como "capitalismo selvagem" onde o "Lucro" deve ser prioritário a vida, sabem que por detrás dessa cédulas de papel e metais, está a ENERGIA, que passa de mão em mão. 

Essas famílias, mais precisamente a Família Rothschild, são cabalistas, magos, pessoas cultas e preparadas que há várias gerações conhecem e praticam Satanismo e "Ocultismo". (Lembrando que "Ocultismo" não quer dizer algo "mal" ou "Bom", mas apenas "Oculto"). 

Os Rothschild são os donos de praticamente todos os bancos do mundo e da reserva federal, que apesar do nome é uma instituição privada e a única que pode imprimir notas de dinheiro para os governos. São eles quem decidem sobre nossas vidas, que operam e gerenciam crises financeiras, a prosperidade ou a bancarrota de países inteiros e através disso a escravidão através de dívidas ou simplesmente a morte de milhares de pessoas.

Através de seus conhecimentos de ocultismo, Os Rothschild encontraram uma maneira de fazer com que toda a energia das pessoas do mundo flua até eles, da mesma maneira que todos os rios e afluentes desembocam no mar. E isso foi possível graças a manipulação dos sentidos cerebrais e sensitivos das pessoas, que ao longo do tempo foram convencidas de que são apenas um "corpo físico" e nada mais, assim como são diariamente convencidas de que acumular cédulas de papel num banco é "Liberdade".



Sem a alimentação carnívora, isso provavelmente não seria possível, pois os chacras das pessoas, principalmente o chacra plexo cardíaco (anahata), terceiro olho (Ajna) e o chacra coronário (sahasrara, que está no topo da cabeça e pode ser considerado como uma ponte entre o mundo astral e o mundo físico) Trabalhariam de maneira a fazer as pessoas perceberem que não necessitam se tornarem ASSASSINAS ou cúmplice de assassinos para terem seu corpo e suas células nutridas e dar ao sentido do paladar, "prazer". 

a Manipulação da raça humana em verdade é feita atráves dos 4 primeiros chacra que conectam energias insitintivas (os chacras citado acima conectam energias que podemos chamar de "espirituais").

São esses chacras:
Chacra raíz: conhecido como "muladhara" ou chacra base, onde está concentrada a energia raíz e parte da energia sexual, que absorve a energia telúrica e mescla essa com a energia kundalinica (energia da terra com a energia humana).

O chacra sexual,  que em sânscrito conhecemos como "Svadishtana" e é responsável pela filtragem e harmonização de energias como "ordem" e "Alegria".

O Chacra "Manipura" que se conecta com o órgão chamado pâncreas, que conecta emoções inferiores.

Chacra "Anahata", que é onde a energia instivia encontra a energia espíritual para se transformar em sabedoria. Esse chacra também é conhecido como "Plexo Cardíaco", que é responsável pela consciência e harmonia dos sentimentos.



Analizando o trabalho de cada um desses chacras e suas respectivas energias, você compreenderá exatamente qual é a contribuição para a manipulação da raça humana através do trabalho da PUBLICIDADE, da INDÚSTRIA DE ALIMENTOS e Indústria Imagética representada pelas culturas audiovisuais e principalmente pelas MANCHETES DA IMPRENSA.



A Publicidade, Através de altas doses cavalares de sedução, erotísmo e imagens sugestivas sobre comportamento, sobre relacionamentos sexuais, sexualidade e energia sexual, altas doses de pornografias e mensagens subliminares sexuais, incorpora, controla e manipula os chacras Muladhara e Svadishtana.

A Indústria de Alimentos e Principalmente a Indústria Carnívora: Incorpora, controla e Manipula o chacra Manipura, afetando nossa digestão física (alimentos) mental (impressões) e sutil (respiração). Por isso as pessoas ingerem carne morta e alimentos industrializados sem jamais refletir sobre o que isso realmente representa.

A Indústria Imagética Cultural Audiovisual e Imprensa, Incorpora, controla e manipula o Chacra Anahata. Por isso a maioria ou quase a totalidade dos filmes de sucesso do cinema e os entretenimentos da TV são de "ação" onde o assassinato de pessoas é algo normal e corriqueiro. Por isso a preferência das grandes editorias de imprensa é por notícias negativas alarmantes como mortes, desastres, crises e outras formas de energia negativa que afetam o bom funcionamento do chacra responsável pela consciência e harmonia dos sentimentos. O Chacra Manipura está conectado com a glândula Timo, que é como o "cérebro" do corpo mental e sutil, representados pelo órgão "Coração". Esse órgão através de seus batimentos recebe mensagens direto do "macro-pulsar cardíaco terrestre" (seu equivalente no centro do núcleo do planeta terra, responsável pelo movimento de rotação e translação do planeta).


Ou seja


As mensagens enviadas pela terra aos homens, deveria ser recebidas por seus sistemas cardíacos e decodificadas por seu sistema cerebral. Isso seria suficiente para que as pessoas conhecessem si mesmas e tivessem todo as informações necessárias a respeito de quem são, de onde vem e por que estão aqui. Mas uma vez que, como explicamos acima, todos os chacras da parte debaixo, ou institiva do corpo estão 24 horas sendo manipulados e desarmonizados, esses chacras (coração, garganta, terceiro olho e cerebral) não podem realizar esse trabalho e isso encerra o poder intuitivo do chacra Ajna ou terceiro olho, assim como inutiliza o poder do chacra "Vishuda", que é o chacra da garganta, conectados com as glândulas tireóide e para-tireóides, responsáveis entre outras coisas, por nossa capacidade de comunicação e expressão. Isso explica por que, as pessoas se autodestroem em "Bares" e atividades REPETITIVAS, todos os finais de semana dizendo sempre as mesmas coisas e tem a ilusão de que estão "descobrindo coisas novas" ou "se divertindo". a Grande verdade é que elas não tem a menor idéia do que estão fazendo, estão apenas REPETINDO o comportamento que todos repetem, e assim o fazem por que seus sistemas energéticos e de chacras estão constantemente sendo PROGRAMADOS para isso.



Depois dessa explicação sobre a influência da alimentação física, energética e sutil, no processo de manipulação da raça humana através dos sistemas de chacras, apresentaremos aqui no blog 3 interessantes documentário sobre a indústria da carne alimentícia, sobre o uso de animais como cobaias para o teste de produtos, "educação e realização de "pesquisas" para o MERCADO de consumo e sobre a cultura carnívroa e seus impactos na saúde dos homens e no meio ambiente.

Os documentário são:


"Lovemeatender - Ama-me Encarnecidamente" que trata sobre a indústria de abate e a tranformação da pecuária extensiva em pecuária intensiva nos últimos 100 anos e suas consequências.



Não Matarás Que nos mostra a relação de estudantes universitários com as práticas cruéis feitas com animais com a justificativas de realizar "testes" para pesquisa, educação e desenvolvimento de produtos.



A Carne é Fraca que faz uma abordagem muito bem feita entre o aparente "inofensivo" hábito de se comer carne e seus resultados na saúde humana, no meio ambiente, no ecosistema e no bem estar dos animais.






Não se contentem com as informações que conheceram aqui, realizem suas próprias pesquisas sobre a VERDADE por detrás do hábito de comer carne e MATAR animais.

Que Deus Abençoe a Todos Os "Animais".  principalmente os Humanos e os "Carnívoros".

Namastê

Ruy Mendes - Junho 2012

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Aquecimento Global e Câmbio Climático - A Grande Mentira

Vejam Que Ironia o Filme
Indicado pela revista "Veja", que hoje
Desaba em suas conspirações contra o
Governo do Brasil.
Me lembro com perfeição o dia em que fui no cinema assistir o filme "Uma Verdade Inconveniente", terceiro documentário de maior exito nos EUA e oscar de "melhor documentário", estrelado pelo mentiroso, estafador, vampiro-reptiliano e Sionista Rothschild que todos conhecem como: Al Gore.


Eu era apenas um jovem perdido, problemático, adicto, com pouco conhecimento e muita sensibilidade, com a crença de "ser mais feliz que muitos" e com a crença de que os governos existiam para "tentar" resolver os problemas do mundo e torná-lo um lugar melhor. Um jovem que há alguns anos já havia descoberto a yoga, trabalhava com televisão e acreditava de verdade que ser "feliz" era poder "consumir" e mais que isso, ter as pessoas "me invejando" como garantia de "êxito" e "estatus".

Como a grande maioria dos "amigos" que tinha aquela a época e graças a Deus não tenho mais, acreditava que "divertir-se" era ir ao "maior número de festas" e "comer" o maior número de mulheres possíveis.



O efeito que o filme causou em mim foi o mesmo efeito que causa em todos que tinham e ainda tem aquele mesmo padrão mental, não desconfiam, não questionam e simplesmente concluem: 


"Caramba, o ser humano está destruindo o planeta Terra".

O filme parecia perfeito. Al Gore Parecia perfeito. Os Estados Unidos naquela época ainda parecia um exemplo de prosperidade e quase perfeição e os mais de 30 mil cientistas que contestavam,  desmentiam, comprovavam e e até hoje comprovam ser MENTIRAS as informações naquele filme tratadas, não chegaram ao meu conhecimento, pois não tinham sequer um por cento da publicidade e do espaço na mídia jornalística e imprensa dada ao "documentário" de Al Gore.  Se tivessem algum espaço naquela mídia que no Brasil é encabeçada até hoje pela rede globo e na época era a única que existia (não havia "blogosfera", pelo menos pra mim), teria me permitido saber e confirmar que tudo aquilo era uma grande mentira, uma grande farsa, uma grande estafa que primeiro chamaram de "aquecimento global" e que depois teve de se tranformar em "câmbio climático".

Hoje iremos conhecer o documentário: "A Grande Farsa do Aquecimento Global". Iremos entender o porque quase tudo aquilo apesar de ainda ser usado por "políticos", fanáticos ecologistas e "governos pró nova ordem mundial", era e é MENTIRA, assim como porque a mentira que começou sendo chamada de "Aquecimento global" teve depois de se tranformar em "câmbio climático".

As pessoas do mundo em geral são tão alienadas e doutrinadas mentalmente, seja numa "universidade", seja em frente a televisão, que simplesmente "NÃO REPARARAM" que mesmo com os "avisos alarmantes" de Al Gore e sua trupe, as temperaturas ao redor do mundo seguiram baixando e diminuindo e mesmo assim, a farsa continua até hoje, mesmo tendo acontecido exatamente o oposto das "previsões catastróficas" de "alertas" daqueles "políticos" e "pseudo-ecologistas" que quando questionados, não tinham e não tem respostas mas apenas REPETIÇÕES VIRULENTAS de discursos pré preparados que decoram e crêem.

Foi simplesmente por isso que o nome do evento "Aquecimento Global", mudou para "câmbio climático". Para ser menos ridículo e as pessoas não correrem o risco de "cair na real" uma vez que o planeta não esquentava e as temperaturas seguiam baixando.



O motivo de todo esse circo macabro midiático é simples:

Criar novas leis para ter maior controle sobre a liberdade das pessoas e enfim microchipá-las. 

A lei principal que está por detrás dessa farsa toda é conhecida por nós como: "Imposto Sobre o Carbono", imposto esse que limitaria o crescimento dos países emergentes e pobres que se desenvolvessem, tornado-os automaticamente escravos do banco mundial e dos detentores das cobranças das taxas sobre as emissões de carbono. Em palavras simples: Os países ricos baixo o controle da famigerada e mentirosa ONU, Organização das Nações Unidas, a organização que está por detrás de todas as guerras, mentiras e manipulações que assolam o mundo cobrariam impostos sobre o desenvolvimento industrial dos países ricos.



O que os "profetas da climatologia" mentirosamente alegam é que:

Os gases emitidos pela raça humana (isso vale para seu "peido" como para os gases poluentes emitidos por automóveis, indústrias e etc) estão causando o aquecimento excessivo da atmosfera terrestre, "destruindo" o meio ambiente e a natureza e que a medida ideal para sanar essa "falha humana" (a qual você e eu somos "os culpados") seria aplicar taxas financeiras, multas para os países que despejam mais gases poluentes na atmosfera e claro:



MAIOR CONTROLE SOBRE O ESTILO DE VIDA E CONSUMO DA POPULAÇÃO EM GERAL, AUMENTO DE IMPOSTOS, DESINDUSTRIALIZAÇÃO, MAIS VIGILÂNCIA E MAIS POLÍCIA COM A DESCULPA DE "LUTAR CONTRA O TERRORISMO" Seja esse "ideológico" ou "ambiental".




Não estamos considerando aqui o efeito a nivel enérgético e vibratório que seria: Dificultar, encerrar para sempre e de uma vez por todas, o contacto do ser humano com suas esferas mais sutis ou com a espiritualidade, padronizando conceitos enlatados sobre si mesmo, convencendo toda a raça de que somos "apenas esses corpos irresistentes a morte" e que "respondem da mesma maneira diferentes estímulos" e que nossas dimensões espirituais são meras "filosofias hipotéticas" que só podem ser atingidas num nível "individual transcendente" e não coletivo sensitivo.





"Tranquilo, Não Faça Nada.
Nós te Salvaremos!
Apenas Tente Nos Conectar com
Drogas psicodélicas!"
Orquestrando essa farsa estão também vários dos movimentos conhecidos como "Nova Era", os "fundamentalistas" radicais do Greenpeace e uma cambada de oportunistas que são capazes de qualquer coisa para permanecer nos salões do "poder" a serviço do sistema financeiro e das famílias que o controlam.

O que essas elites que criaram esse evento, essa mentira chamada "Aquecimento Global" ou "Câmbio climático" escondem é que, durante a idade média o planeta terra foi mais aquecido do que está sendo hoje e sabemos que nessa época não havia automóveis, não havia indústrias nem a poluição gerada hoje em dia.

A mentira é tão cavernosa e bem estruturada, a ponto da própria NASA falsificar, manipular, distorcer e omitir dados sobre o aquecimento do planeta. 







No Congresso Geológico Internacional da Noruega em 2008, que é o equivalente aos "Jogos Olímpicos" da área de geologia, um grande número de cientistas se opôs as "versões oficiais" sobre o "Aquecimento Global" ou o "Câmbio Climático".



O Doutor Willian M. Briggs que é um Estatístico climático do Comitê de Estatística e Probabilidade da Sociedade Metereológica dos EUA afirmou que seus colegas e companheiros de trabalho contaram histórias terroríficas a respeito do que aconteceu com os colegas científicos que se opuseram, contestaram ou apresentaram documentos e pesquisas com pontos de vista diferentes das "versões oficiais": Ameaças, abusos, perdas de oportunidades de trabalho, cancelamento de patrocínio e incentivos para pesquisas e etc.





A intenção desse post NÃO é negar os câmbios que o planeta está sofrendo. Sim o câmbio climático está acontecendo. O Aquecimento Global é uma realidade.

 Mas eles estão acontecendo por outros motivos, que as Elites que controlam o mundo escondem e assim o fazem para poder continuar nos manipulando através dessa mescla de esferas de vibrações que misturam energias como: "medo", "esperança", "Culpa", "Preocupação" e etc.



A GRANDE MENTIRA é que a causa desses câmbios: NÃO É A POLUIÇÃO GERADA PELO SER HUMANO.

Já foi comprovado que a Indústria carnívora para manter as estruturas de gado leiteiro e gado de corte e assim gerar o império financeiro representado pela "Indústria do abate Carnívoro", polui mais do que todas as Indústrias e automóveis.

Essas mudanças climatológicas e de temperatura, estariam acontecendo da mesma maneira se não tivéssemos "plásticos", se não tivéssemos automóveis, se não produzíssemos "Lixo" (não somos nós que produzimos, mas as indústrias que os fabricam e praticamente nos obrigam a consumir). 

O verdadeiro motivo
que está gerando esses câmbios é o fato de estarmos num nível cósmico e galáctico que só atingimos a cada 26 mil anos. Novas radiações estão sendo assimiladas por nossos sistemas de chacras, por nossos sistemas endócrinos, a terra está tendo seu movimento de rotação e translação alterado de 9 para 13 ciclos/hertz, estamos recebendo energia e radiação diretamente do Sol Central Galático que é como o Sol de nosso sistema solar, que é apenas mais um entre centena de milhares de outros sistemas solares na via láctea.


A Farsa toda se baseia na informação de que "a temperatura tem aumentado e aumentou a níveis catastróficos graças a emissões de dióxidos de carbonos dos seres humanos". A alta publicidade e REPETIÇÃO dessa informação, tem feito com que cidadãos alienados, políticos mal intencionados e ecologistas infelizes desocupados, comprem essa falácia sem sequer escutar as outras versões e pesquisas, sem sequer realizar suas próprias pesquisas, afinal é muito mais fácil "acreditar" nas "versões oficiais"  sobre o que quer que seja, propagadas pelo televisor do que ter conhecimento sobre os fatos. 






O "Aquecimento Global" ou "Câmbio Climático" é o típico "Não-Problema-reação-solução". 

Ou seja: Um problema que não existe por culpa dos homens mas é natural, através de intensa publicidade e falsos dados científicos, gera uma "reação" em massa, que convence as pessoas de que "sim, é culpa dos seres humanos" e faz com que esses simplesmente "acreditem" que são os próprios "culpados" e assim "Lutem", exijam "providências", e dessa forma, as mesmas pessoas que criaram o "Não-problema", apresentam uma "solução" (para um problema que não existe e não tem "culpados"), mas que é a oportunidade perfeita para maquiar outros interesses que vão sendo conquistados através do método:


"Enfoque-Escalonado"
Enfoque escalonado é uma tática usada por governos e pelos controladores do planeta terra, para se atingir um objetivo que se proposto de um dia para o outro, seria barrado pelo senso comum das pessoas pois mudanças drásticas de uma hora para outra assustam e geram reação negativa nas pessoas. Por exemplo: se você tem de ir de A até Z, faz isso indo primeiro a B, depois C e assim por diante até chegar a Z sem que as pessoas realizem e "conectem os pontos".











Outro dado é que a década mais calorosa do século XX foi a década de 1930, onde a emissão de dióxido de carbono na atmosfera era infinitamente menos que no final desse mesmo século.


O tema que as pessoas necessitam entender é que: Quando uma pessoa serve aos Illuminatis ela não está sujeita as mesmas normas e burocracias que aqueles que por eles não são protegidos estão. Para essas pessoas, mentir não é um problema e está bem mentir desde que as pessoas acreditem nessas mentiras e seus objetivos possam ser atingidos.



Vários cientistas nos afirmam que: 
A capa de gelo dos árticos não está se derretendo e um informe publicado no ano de 2008/2009 nos confirma que nesses anos, a temperaturas dos polos árticos foram as mais baixas registradas desde a introdução da tecnologia por satélite.

Uma "gangue" de científicos e lobbistas politizados, "cientistas" patrocinados e muito bem pagos por políticos influentes que representam o poder econômico mundial que estão nas mãos de apenas 33 famílias, foram responsáveis por reunir e publicar dados sobre as temperaturas de nosso planeta desde o período paleolítico até os nossos dias.

Essa "equipe" como se autodenominam simplesmente adulterou, falsificou, montou e distorceu informações com a finalidade de criar uma história que pudesse contribuir para suas intenções políticas e não geológicas. 





Outra mentira por eles propagadas e compradas pelos alienados do mundo é sobre a extinção dos Ursos Polares. Que em verdade nuncam foram tão numerosos desde a década de 1950. Isso nos afirma o Doutor: Mitchell Taylor que esteve investigando Ursos Polares  no Canáda e no Círculo Polar Ártico durante os últimos 30 Anos. "A Quantidade de ursos Polares está Aumentando!" 

Esse mesmo doutor apesar de ser mundialmente reconhecido como um grande expert sobre ursos polares, foi afastado da Reunião Anual do grupo Especializado em Ursos Polares. 



A desculpa foi a de que as pesquisas deles vão contra os pontos de vistas sobre o câmbio climático e "aquecimento global" e não se ajustavam as pesquisas desse comitê.



O que as pessoas devem entender é que esses "comitês", esses "científicos", esses "movimentos" que surgem do dia para a noite com toda força graças a intensa PUBLICIDADE" e tem o apoio dos grandes conglomerados de comunicação, (ou sobrevivem de "meias verdades", mentindo como é o caso do "chiíta-ecológico" Greenpeace), são patrocinados Pela Casa de Rothschild que por acaso é a famíla dona de praticamente TODOS os bancos do mundo, arquitetos-criadores e mantenedores da Reserva Federal, que apesar do nome é uma instituição privada, que é a única instituição que pode imprimir cédulas de dinheiro para os governos e pasmem: Está acima de todas as leis, de todos os países e não tem quem a julgue, menos ainda a obrigação de responder perante as leis ou os governos por seus crimes e escravização financeira da raça humana, pois está acima de todos deles.

São Eles que criam as "Crises financeiras" como a de 1929 e como a de 2008, que hoje está destruindo a economía dos EUA, e vários países da Europa permitindo que as pessoas sejam expulsas de suas casas por não pagaram "hipotecas" e tudo isso é orquestrado para que a tão citada nesse blog: "Agenda Esotérica das Elites" siga seu rumo em direção a um único governo mundial, uma única moeda virtual e uma existência humana totalmente alicerçada no comércio e escravidão, com apenas 2 classes que são  "governos" e "escravos". Exatamente aquilo que profetizava os livros de George Orwell 1984, e Admirável Mundo Novo de Aldous Huxley, ambos escritores com amplo acesso e conhecimento a sociedades secretas e os realizadores dessa Agenda.

Participar desse tipo de MENTIRA GLOBAL com maquaigem de "Ecologismo", abrindo mão da Verdade e da busca pelo conhecimento é o que definirá nos próximos anos se a raça humana seguirá rumo a um mundo de Liberdade ou Facismo.

A Grande Verdade é que:

A Água Não está Acabando.
O Planeta Não está Ameaçado de extinção.
Milhares de espécies se extinguiram desse planeta sem a nossa intereferencia, sempre foi assim e assim sempre será.
Nós Não temos gabarito para destruir um planeta do tamanho da terra ainda que possamos destruir nós mesmos com nossas tecnologias nucleares.
O Plástico vem do petróleo, que vem da terra e no máximo essa reassimila ele uma vez que nós não o reciclemos.

Nossa maior prova de arrogância é aceitar a idéia estapafúrdia de que podemos "salvar o planeta" ou os "animais da extinção" como se pudéssemos "controlar a natureza, uma vez que não conseguimos sequer cuidar de nós mesmos evitando simples guerras, pequenas e grandes mentiras, as nossas e as dos governos que nos escravizam.

Nossa maior prova de ignorância e alienação é não fazer questão de compreender "Porque(?)" as tecnologias que dominam nosso meio ambiente são PRIORITARIAMENTE POLUENTES. Essa resposta existe e aqueles que a buscarem encontraram. ("Busque a Verdade e ela te Fará Livre".)

Abaixo segue um pedaço de um vídeo do genial comediante Americano George Carlin, sobre a arrogância de nós seres humanos nos vestirmos de "ecologistas" com a desculpa de que "nos policiando e nos preocupando com tudo, sanaríamos o planeta terra" e faríamos dele um "lugar melhor para se viver".
(Save the Planet, Kill Yourself).






As informações aqui citadas foram tratadas de maneira superficial, apenas para dar as pessoas e principalmente aos leitores do blog uma dimensão de até onde chega a mentira e a manipulação das Elites Mundiais e dos governos que em verdade são apenas seus "fantoches".

Essas informações não são privilégio  de nenhuma de "minhas fontes" e estão a disposição de todas as pessoas que não se contentam com as "versões oficiais" que quase sempre são fantasistas e mentirosas.

Realizem suas próprias Pesquisas e Confirmem Vocês Mesmos as grandes mentiras como o "Aquecimento Global" e o "Câmbio Climático" e como elas são usadas para ocupar nossas mentes e nos manipular para a criação de um mundo que não queremos e é contra a nossa natureza humana e vocação espiritual.

Que Deus Abençoe A Todos.

Namastê

Ruy Mendes  - Junho 2012

Ocorreu um erro neste gadget

Visualizações de páginas da semana passada