segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Annunakis - Os Deuses Astronautas

Hoje teremos a honra de apresentar um dos documentários mais interessantes postados aqui no blog. Baseado nas obras de Zecharias Sitchin, traductor das taboas sumérias de argila, encontradas na mesopotâmia, atual Iraque, responsáveis por divulgar uma nova versão da História de nosso planeta e de nossa raça, (que faz com que o "Darwinismo" caia por terra) além de informações obtidas de outros pesquisadores, antropólogos, e demais profissionais da área de pesquisas, arqueologia, geologia e etc, que arriscaram suas vidas e suas carreiras em nome dessa história, conhecida cada vez por mais pessoas e que atende pelo nome de: "Annunakis".

Nos Ensinam os Antigos da Mesopotâmia que há aproximadamente 445.000 anos atrás o planeta terra foi visitado por uma raça de seres procedentes de fora do sistema solar. 


Esses eram seres altamente evoluídos a nível tecnológico, que vinham de um planeta chamado Nibiru e aqui estiveram em busca de ouro, matéria que necessitavam para salvar a camada de ozônio de seu planeta, que foi atraído ao nosso sistema solar e acabou se chocando com um outro planeta aqui existente na época, chamado "Tiamat". Basicamente o que alega a história registrada pelos sumérios em taboas de argila é que: a Terra ou Nós somos precisamente o resultado desse choque entre planetas somado aos desenvolvimentos evolutivos genéticos criados pelos Annunakis. Eles nos criaram por que necessitavam de escravos para buscar ouro.
Tudo o que eu escrever aqui será de maneira resumida, pois não pretendo escrever sobre todo o documentário, mas pretendo sim que vocês o assistam.




O Mais interessante que alega as táboas sumérias em línguas cuneiforme achadas onde hoje é o atual Iraque, segundo as traduções de Zecharias Sitchin é que a raça humana foi um experimento genético da realeza Annunakis, mais precisamente feito por Enki, irmão de Enlil, ambos filhos de Annu, o Rei dos Annunankis.



Esses seres chegaram em nosso planeta e foram os responsáveis pela criaçãos das primeiras civilizações. ensinaram aos homens sobre agricultura, pesca, arquitetura, engenharia e quase todas essas evoluções a nível civilizatório, datam dos impérios sumérios. O maior legado desses seres em nossa cultura foi a criação das religiões com o formato que temos hoje.



Obviamente que a raça humana recebeu esses seres naquela época sem entender direito do que se tratava e uma vez que vinham do céu em grandes naves, com tecnologia desconhecida, foram reconhecidos como "Deuses" e esse reconhecimento foi reforçado e trabalhado pelos próprios annunakis (e dessa maneira são adorados pela maioria de nós até hoje).



Nos conta a história que os Annunakis se sentiram muito atraídos pelas fêmeas humanas e tomaram essas como esposas e concubinas, engedrando nessas filhos híbridos de humanos com annunakis para que esses reinassem no futuro, quando eles já não estivessem mais aqui e assim foi feito e o registro desses eventos está em todos os livros sagrados de todas as religiões. Esses seres híbridos nos governam até hoje e são as pessoas que formam as "Elites de todos os Tempos" (primeiramente Famílias Reais e posteriormente os criadores e detentores do poder financeiro e administração dos recursos da terra).

O que nos ensinaram ser o Diluvío afirmam as taboas sumérias ser obra da tecnologia bélica dos annunakis, mais precisamente de Enlil, irmão de Enki graças a um acesso de fúria que teve por ver a humanidade se reproduzir fora de seu controle. Noé, o sobrevivente do Diluvio conhecido por construir uma arca e nela guardar um exemplar de cada espécie viva do planeta, foi orientado por esses Annunakis e dizem que era um filho híbrido desses, assim como Adão. Hoje pesquisadores mais ousados afirmam que a Arca de Noé era em verdade um grande banco genético, que permitiu a reconstrução da natureza e da raça humana encarnada, depois do diluvio provocado por tecnologia annunakis.

O documentário nos afirma que o "Diluvío" foi uma tentativa de recriar tudo o que havia sido feito até então por esses seres e que esses do alto de suas naves, se arrependeram de ver a humanidade ser destruída, pois perceberam que haviam amado essa humanidade durante o tempo que aqui estiveram.

O Documentário também nos mostra novas versões sobre quem foi Adão, o Homem que a bíblia e a cultura judaico-cristiana alega ter sido o primeiro homem criado por Deus. Na Verdade Adão foi o primeiro proto-tipo humano criado pelos Annunakis tendo recebido o real conhecimento desses, o que podemos chamar de "Centelha Divina".





Algumas pessoas confundem os Annunakis com os reptilianos de Alfa-draconis. O que o autor do documentário aqui postado hoje, David Parcerisa nos explica é que o DNA reptiliano é parte da estrutura de DNA híbrida que foi criada pelos Annunakis e hoje está engedrada nos seres da Elite Mundial que são conhecidos como "Reptilianos metamórficos" e podem ser esclarecidos no documentário, pesquisados por vocês em outros posts aqui do blog, ou ainda por conta própria em centenas de fontes disponíveis na Internet.








Resumidamente, somos um melhoramento genético de nossa prórpia raça graças aos annunakis, e isso explica sem sombra de dúvida o salto evolutivo que existe entre Neanderthal e Homo-sapiens que a ciência convencional até hoje não explica. Aliás essa "ciência" convencional é apenas uma forma de nos afastar desse conhecimento que hoje está ao alcance de todos e que durante milênios nos manteve controlados.

Gostaria de Dedicar Este Post a um de Meus Leitores Mais Assíduos e Mais Antigos que aliás anda um tanto sumido.

Ele Sempre Posta Como Anônimo, Mas Assina Seu Nome como "Nergal". Hoje Sei que Esse é o Nome de um Deus Sumério, Filho híbrido de um dos Annunakis com as fêmeas femininas que esses tomavam para sí e engravidavam.

Nergal (O meu Leitor) tem fases em que aparece aqui no Blog, comenta, discute, discorda, "Põem lenha na fogueira" e mais que tudo enriquece o debate assim como o conhecimento que é a proposta maior desse blog e razão de minha vida. Obrigado de Verdade Nergal.

Espero que assistam o documentário e entendam seu valor e importância.

Que Deus Abençoe a Todos. Que Deus Abençoe os Annunakis.

Namastê
Ruy Mendes - Fevereiro 2012

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

O Século do Ego e O Estafador Freud

Uma Porrada nas hipocrisías e indisiocrasías da Cultura Contemporânea, Em forma de documentos e mais que tudo pesquisas e provas.
Assim eu definiria o Documentário de Hoje postado em nosso Blog, feito pela BBC.

235 Minutos de pura pesquisa e informação, onde o diretor Adam Curtis nos leva por uma viagem através do século XX, nos pondo em contacto com todas as ilusões e mais que ilusões, mentiras que permitimos tomar conta de nossas vidas.



Talvez a maior de todas Elas sejam as teorias de Sigmund Freud, o estafador judeu traumatizado pela guerra e pela cultura, frustrado pela inveja profunda que sentia de seu critativo e rico discípulo Carl Gustav Jung, por anos de uso contínuo da cocaína, (que em sua época era apenas um fármaco vendido em qualquer farmácia) e pela pobreza ou limitação material da qual sempre foi refém até o final de sua vida.



Ainda que nada do básico tenha lhe faltado, Freud sempre dependeu de ajuda externa e devido a sua numerosa grande família, jamais conseguiu enriquecer como gostaria, ainda que tenha sido galardonado com todos os "louros" da sociedade em que viveu.

As teorias desse perturbado senhor foram pela humanidade do século XX abraçadas sem questionamento e ele assim entrou para a história como "criador das Verdades Intelectuais Bíblicas" da psicoanálise, tranformando a "Sexualidade" na raíz de toda existência, de todos os traumas, problemas, neuroses e indiretamente de "todo o Mal" que atinge a humanidade, Submergindo a alma e o espírito humano em um ostracismo de materialismo, niilismo, ridicularizações e teorias psiquiátricas científicas que até hoje pretendem "resumir" e "explicar" o ser humano como em um "manual de eletrodoméstico" feito de carne e transformando o espírito e todo o conhecimento milenar oriental em mera abstração hipotética.





Mas o que a grande maioria das pessoas ignoram é que, mais forte do que a influência (de teorias sexuais-esquizofrênicas acadêmicas mergulhadas em medo e culpa) de Sigmund Freud na cultura conteporânea, foi a influência e o trabalho de seu sobrinho Edward Bernays, que inventou o trabalho de "Relações Públicas".





Edward viveu na América, mais precisamente em Nova Iorque, onde graças a seus altos ingressos financeiros pagos pelas grandes empresas para quem trabalhava, alugava um andar inteiro de uma das coberturas de um dos hotéis mais caros do mundo, onde montou sua base de trabalho para corporações e governos, enquanto seu tio sofria os revéses da segunda guerra mundial na europa. Foi graças a proposta de Edward Bernays de traduzir as obras de seu tio Freud para o inglês, realizar uma edição americana e aos dólares americanos por ele enviado a viena e depois Inglaterra, que esse pôde viver com um pouco mais de dignidade até o final de sua vida.
Unindo sua criação profissional, com as teorias sobre o inconsciente coletivo criadas por seu tio, Bernays fez um império de dinheiro e contactos com a invenção desse trabalho de "PR´s". 






Foi ele quem através da mistura entre os conhecimentos sobre o inconsciente humano desenvolvido pela psiquiatria e a propaganda, fez possível proezas como a popularização do uso do tabaco entre as mulheres, (que até a década de 1950 não era aceita pela sociedade conservadora) e criou as bases para a sociedade enferma e mentalmente afetada que temos hoje.




Graças aos conhecimentos e trabalhos de Bernays foi criada a sociedade americana consumista na qual grande parte do mundo desde então se inspirou e se viu tranformado, fazendo com que os desejos se sobrepusessem as necessidades, criando um império de consumo supérfulo para travestir a real felicidade que todo e qualquer ser humano poderia atingir de maneira simples, se não estivesse nesses ciclos mentirosos criados por gênios (e Jinnys) Magos negros do Sistema financeiro e do sistema de Marketing e publicidade.



Graças a Edward Berney, o sobrinho de Freud, tanto a CIA como as corporações que hoje controlam o mundo tiveram acesso a diferentes formas de conhecimento e técnicas de manipulação mental que criaram a massa burra falída que hoje conhecemos como "classe média", que nos EUA está em franca decadência e extermínio e no Brasil em franca ascenção.



A Teoria criada por Edward Bernays se concentra na idéia de que o domínio das massas poderia (pode) ser feito pelos governos e principalmente pelas corporações, se essas na publicidade de seus produtos, introduzissem imagens, formas de vida e consumo que conectem os desejos inconscientes dos indivíduos, estudados por seu tio Sigmund Freud.




Dessa maneira, segundo as pesquisas de Edward Bernays, essas estruturas que nasceram para dominar a raça humana e também para desde seus campos psíquicos, escravizá-la, poderiam  fazer com que esses indivíduos buscassem consumir coisas e realizar atividades que a princípio não queriam ou não tenham necessidade de fazer. (Bingo!) Exatamente igual a realidade doente que sustentamos hoje baseado em mentiras sobre a tecnologia, sobre a comunidade científica, acadêmica, sobre a real essência do espírito humano e sobre o travestimento da VERDADE em opiniões e "bate-papos de salão" promovidos por "ideológos" que até hoje parecem não desconfiar de nada.




O Documentário ainda nos revela os bastidores da evolução da sociedade psicanalítica durante o século XX. Essa Foi herdade e dirigida com mão de ferro por Anna Freud, filha de Sigmund, que curiosamente jamais teve relações sexuais durante toda a vida, mas pautou todo o comportamento e os dogmas referentes ao comportamento sexual, das gerações que foram prisioneiras das mentiras e teorias de seu infeliz "Pai" e genioso "Primo" Edward. Depois de Anos, Anna Freud foi desafiada por seu desafeto, o Genial ("Louco") Wilhelm Reich, o criador da Teoria do Orgônio, que graças a Anna foi exilado da comunidade Psicanalítica e da comunidade Científica. As teorias de Reich foram retomadas por seu dsicípulos e estudantes após a sua morte e hoje são respeitadas e lembradas.




















O Documentário segue completo, mas está dividido em 4 partes: 


- Máquina da Felicidade


- A Engenharia do Consentimento


- Existe um Policial Dentro de Nossas Mentes e Deve Ser destruído


- Oito Pessoas Bebendo Vinho em Kettering

O documentário é genial. Vale a pena usar 235 minutos de sua vida por ele.

Está feito Para apreciar aos poucos, parte a parte. Altamente recomendável para entender as sutis formas e técnicas de manipulações massivas.

Está em Língua inglesa com legendas em castelhano.

Espero que desfrutem.

Que Deus abençoe a Todos e Que Freud Pague por seus Erros com a disseminação da verdade sobre a raça humana, sobre o planeta terra e a sexualidade.

Namastê

Ruy Mendes - fevereiro 2012

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Extraterrestres na Antiguidade - Capítulo II - Os Visitantes

Dando Continuidade ao post "Extraterrestres na Antiguidade - Capítulo I - A Evidência" realizado em dezembro de 2011, hoje postaremos o capítulo II da Série produzida e dirigida pelo "History Channel". Nessa parte do extenso documentário vamos entrar em contacto com mais do que as evidências, os fatos a respeito de nosso planeta ter sido visitado por seres de outras galáxias em distintas partes do tempo, em diferentes culturas e também no passado recente.











Praticamente todas as culturas de nosso planeta em diferentes epócas afirmam ter sido visitadas por seres extraterrestres. Índia, Israel, Maias, Aztecas, Egípcios, Sumérios, entre dezenas de outras culturas antigas, muitas das quais tinham mais conhecimentos, tecnologia e desenvolvimento do que a nossa cultura atual, tem em seus registros o contato com esses seres mais evoluídos e todas afirmam praticamente as mesmas coisas:

Que parte desses seres entraram em contacto com a raça humana e tiveram filhos híbridos, que são hoje os herdeiros das elites de todos os tempos.







Todas as antigas escrituras sagradas estão recheadas de histórias, que para mentes aprisionadas na matéria pode soar "fantásticas" e "impossíveis", sendo confundidas com "Lendas" e "Mitos". 


Mas o fato é que para as pessoas que abrem sua mente e entram em contato com as informações disponíveis, fica óbvio a semelhança por exemplo entre naves espaciais extraterrestres com os "Vimanas" que alegam a cultura hindu em seus escritos sagrados ser a "casa voadora" dos deuses. Os tapetes voadores que se popularizaram através dos contos da cultura árabe, herdeira direta da cultura suméria e egípcia. Os Anjos que o crsitianismo afirma voarem em "grandes carruagens", todo o aparato voador dos deuses das culturas pré-colombiana, mexicana, maia, aztecas, apontam para o fato de que os seres humanos eram visitados por seres extraterrestres que tinham tecnologia desconhecida da raça humana e que essa, portanto, tratava como "Seus deuses".







De fato em um universo com mais de 100 Milhões de galáxias, seria improvável, para não dizer "ridículo" crer que somos os "únicos habitantes". Mas o fato é que temos uma "ciência" que sempre direcionou nossas crenças para isso e hoje sabemos o real motivo do por que. Manipulação e doutrinação mental de nossa raça, pois ela não evoluindo, continuaremos escravos com a crença de que somos "livres graças a uma cédula de papel e "únicos" graças aos nossos pretensos "cientistas", uma vez que não nos ensinam a buscar auto-conhecimento, mas apenas REPETIR o conhecimento que nos ensinam sem praticamente nos dar o direito de questionar esse.



Um dos exemplos mais recentes e populares foi o caso Roswell nos Novo México, onde centenas de milhares de pessoas foram testemunhas de uma invasão alienígena e o governos, assim como as forças armadas apenas desementem. Para saber mais sobre o caso Roswell pesquisem na internet, ou assistam essa parte do documentário.

Na ufologia em geral Existem diferentes teorias a respeito do fenômeno OVNIS. 

As pessoas devem se perguntar, "mas se os extraterrestres nos visitam, por que não fazem contacto com a humanidade?" 




E o fato é que fazem, mas de uma maneira diferente do que as nossas mentes identificadas com as massas exigiriam ou gostariam. Nossos padrões de percepção são manipulados através de de apenas 5, de uma infinidade de sentidos cerebrais e a realidade cósmica em si é feita e conectada através de outros muitos sentidos.
Há estudiosos que afirmam que devido a nossa pouca evolução, somos tratados por esses seres intergalácticos ou extraterrestres da mesma maneira que animais num zoológico, por isso apesar de inúmeros casos de abdução e contacto extraterrestre, nenhum é comprovado pela pretensa ciência que existe para nos manter aprisionados na matéria sem conhecimento profundo a respeito de nós mesmos.







Esses seres intergalácticos esperam que a grande massa evolua através do auto-conhecimento e tire forças das crenças manipuladoras que nos mantém dependentes de "Governos", religiões, sistemas econômicos que manipulam e encerram nosso sistema de crenças, para poder fazer contacto sem gerar caos e pânico, o que alimentaria idéias e oportunidades de caos, para que desse se criem "novas ordens" como até hoje é feito.

Em todas as culturas antigas, esses seres extraterrestres que visitaram nosso planeta, quando se foram disseram que voltariam e sobre isso trata o calendário maia, a "volta de Jesus Cristo" e todos os temas que tratam do retorno dos "Deuses" ao nosso planeta.



O fato é que uma vez entrando em contato com essas informações fica coerente compreender o trabalho mentiroso da maioria das religiões e todas as histórias nas quais essas se baseiam.

Melhor do que me ler, será assistir o capítulo II do documentário. lembrando que está dividido em 10 partes e as legendas em castelhano podem ser alteradas para o português ou qualquer outro idioma, utilizando a tecla "CC", no canto inferior direito da tela do youtube.

Espero que disfrutem o documentário.

Que Deus e os Extraterrestres abençoem a todos.
Namastê

Ruy Mendes - Fevereiro de 2012

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

DMT - A MOLÉCULA ESPIRITUAL

O Documentário do Post de Hoje é imperdível.


Principalmente Para aqueles que na juventude realizaram experiências com compostos psicodélicos químicos como o LSD, a Mescalina, o Chá de Cogumelo, entre outros derivados na intenção não apenas de "ficar louco", mas principalmente de autoconhecer-se. 

É sabido por qualquer pessoa minimamente instruída que os estados alterados de consciência desenvolvido por yogues através de exercícios de respiração e posturas com o corpo, assim como por pessoas que tem facilidade de realizar a projeção astral, pode ser igualmente atingido, inclusive de maneira mais "fácil" e instatânea (assim como mais arriscada e prejudicial) através de elementos químicos mesclados na riqueza da fauna e da natureza de uma maneira geral e que esses podem também serem sintetizados em laboratórios.

Graças ao movimento ripe e a falta de preparo dos psicólogos e psiquiatras da década de 1960, toda a forma de estudo da mente e do conhecimento de si mesmo, através da ingestão de substâncias que promovam experiências psicodélicas de auto-conhecimento foi banida da comunidade médica e científica, condenando seus realizadores ao ostracismo e por mais de 40 anos simplesmente não se avançou mais nesse terreno de pesquisas.

Ainda assim, isso não muda a verdade sobre a capacidade de através da ingestão de substâncias, promover mudanças fundamentais (que podem ser relativas, positivas ou negativas) no sistema de percepção e chakras das pessoas.





O Império do ocidente e suas heranças culturais judaico-crisitianas, fizeram de tudo para "endemonizar" ervas como a maconha, a folha de coca e outras substâncias naturais que foram alteradas, sintetizadas, modificadas e transformadas em drogas modernas, perdendo para sempre seus teores de rituais e real motivo de existência. Da mesma maneira exilaram do conhecimento das pessoas a função e existência do sistema de chakras, podendo assim estar livre para nos manipularem através do manejo das energias destes. (somos manipulados pelo chakra sexual através da publicidade e estimulação do instinto sexual, assim como através do chakra supra-renal através da ingestão de carnes mortas e de uma alimentação basicamente artificial).

Porém, o mesmo não pôde ser feito com o ritual da Ayuhasca, antiga cerimônia praticada pelos índios e xamãns da amazônia realizado para entrar em contato com a realidade espiritual.

No ano de 2012, cada vez mais as pessoas estão sujeitas a novos tipos de vibração jamais experimentadas nos últimos 26 mil anos. Isso fará com que em pouco tempo, a realidade espiritual e outras frequências vibracionais assim como os seres que habitam essas frequências, no planeta terra se tornem quiça "visíveis" ou no mínimo percebida pelas pessoas. Além disso, o acesso e a percepção do sistema de chakras também será intensificado. Isso explica por que cada vez mais pessoas estão buscando atividades milenares de autoconhecimento através do desenvolvimento do corpo, da mente e do espírito, assim como se tratarem através de uma medicina natural e não de fármacos químicos artificiais que isolam as enfermidades de maneira a tratar essas sem considerar o metabolismo individual de cada um e os efeitos colaterais.

a molécula DMT foi descoberta e apelidada de "A molécula de Deus" ou "A "Molécula do Espírito" justamente por que foi identificada em todas as estruturas com vida desse planeta. 



O DMT está de maneira geral contido nas estruturas celulares dos mineirais, das plantas, dos animais e nos seres humanos é uma substância que existe naturalmente no cérebro e faz parte da estrutura das glândulas hipófise e pineal (que os estudiosos chamam de "glândulas dos Médiuns"), confirmando a "tése" de que tudo nesse planeta está interconcetado através de uma força que a pequenês e preconceito das religiões precisou chamar de "deus" e hoje em dia as pessoas chamam de "Energia" enquanto a comunidade científica prefere considerar algo "hipotético" e não estudar.

Eu poderia fazer um trabalho incrível de críticas positivas falando bem desse documentário, mas prefiro que vocês assistam e tenham suas próprias conclusões, sem a influência da minha opinião e pretensa intelectualidade.

O Documentário é em idioma Inglês com subtitulos em Espanhol, muito fácil de compreender por quem domine minimamente esses idiomas.

que Deus Abençoe o Conhecimento dos Homens e o acesso desses aos planos da Espiritualidade.

É só querer e buscar.

Namastê

Ruy Mendes - Fevereiro de 2012
Ocorreu um erro neste gadget

Visualizações de páginas da semana passada