terça-feira, 31 de janeiro de 2012

The Living Matrix - La Matriz de La Vida - O Futuro da Medicina

De tempos para cá cada vez mais tem surgido na internet documentários independentes que revelam verdades simples que sempre existiram e permaneceram inalteradas, porém foram simplesmente esquecidas ou caíram em desuso.

Através da metrópole e da popularização dos costumes de vida ocidental materialista niilista, a vida das pessoas tem há alguns milênios, sido transformada em algo pra lá de complexo e afastado elas de suas reais essências e principalmente do contato consigo mesmo.

A Medicina ocidental materialista baseada em drogas e fármacos para cura e tratamento, até há algumas décadas atrás tinha o respeito de todos nós, por ser fruto de uma "ciência" que nos foi vendida como "imparcial" diante de seus resultados, "infalível", por não levar em consideração fatores individuais, energéticos, espirituais ou etéreos.

Hoje em dia está mais do que provado que, apesar de necessária e útil em muitos aspectos de nossa realidade, essa medicina foi usurpada por grandes indústrias que patrocinam grandes universidades e formam muito mais do que apenas "médicos" que devem (deveriam) curar seus pacientes, "robôs" que devem saber quais fármacos de quais indústrias devem receitar e o quanto podem ter de lucro financeiro com isso.

O Capitalismo enquanto enfermidade é o maior responsável por transformar uma carreira bela e honrada como a de Médico, numa forma egoesclerótica de Enaltecer estudantes de classe média e alta e matar as classes baixas com uma maquiagem de "pesquisa" e tentativa incompetente de gerenciamento de um "caos" artificial, que nos vendem como "inevitável".

As enfermidades são hoje um grande negócio controlado por um cartel de poucos laboratórios que controlam o mundo e que investem pesado na criação de drogas em forma de "remédio", assim como na publicidade e criação de novas doenças que garantem e mantém as pessoas baixo vibrações de medo, assim como garantem o crescimento e a manutenção de um dos maiores impérios financeiros do planeta.



O Documentário do post de hoje é a reunião do ponto de vista de diferentes científicos do mundo todo que expõem suas teorias e experiências a respeito do que é saúde e o que é curar uma enfermidade.

Finalmente, ainda que contra a vontade da comunidade científica, médicos estão abordando a realidade dos campos de energia do corpo humano, os mecanismos do efeito "placebo", as curações espontâneas, as reações entre consciência e matéria, o papel dominante da genética na biologia, assim como as novas descobertas sobre a medicina energética e da física quântica. 

Estes são apenas alguns dos diversos temas abordados nesse excelente documentário. Que faz ir por água abaixo todo o castelo de areia da atual "ciência curativa" respeitada e utilizada oficialmente pela maioria das pessoas de nosso planeta como o "único" método confiável de se obter tratamento e cura.

Life Matrix ou La Matriz de La Vida como é seu título original em castelhano é um filme que apresenta uma nova visão sobre todos os nossos conceitos a respeito de "medicina", levando em consideração os campos energéticos unificados, os campos morfogenéticos ao redor do corpo que são invisíveis aos nossos olhos físicos, mas em verdade regulam e controlam todo o nosso organismo e são conhecidos em medicina vibracional como o "Campo da Consciência".

O documentário é feito com o internacionalmente famoso sanador Eric Pearl, assim como o também polêmico e famoso dr Bruce Lipton, que ficou conhecido graças as suas teorias e métodos alternativos para tratar e curar o câncer.

O Documentário foi feito em 2009 nos EUA, está dublado em castelhano, mas é mais atual e necessário do que nunca.

Não deixe de assistir e se informar sobre possibilidade jamais imaginadas para a medicina e tratamentos curativos.

Supreenda-se do início ao fim com esse documentário.

Que deus Abeçoe a Todos
Namastê

Ruy Mendes - Janeiro 2012

domingo, 22 de janeiro de 2012

Charles Darwin: O Impostor

Naturalista, Geólogo e Teólogo.

O Jovem Inglês Charles Darwin Ingressou Cedo na Elite Científica Britânica.  Hoje em dia sua teoria é uma unânimidade. Você, Eu e provavelmente a geração de estudantes que existe hoje nas escolas e principalmente nas universidades, recebem a teoria da "Evolução das Espécies" e outras teorias Desenvolvidas Por Darwin, como o "suprasumo da ciência". Como a "maior verdade" descoberta, que ninguém ousa contestar. Na Verdade muitos contestaram e contestam, mas sem o devido e justo espaço tanto nos meios acadêmicos, como nos meios de imprensa, fazendo com que mitos, como o de que "a raça humana evoluiu do macaco" sejam aceitos sem que as pessoas tenham acesso e conhecimento das imensas contradições e mentiras que tornam iverossímeis tais afirmações.



Esse Post não vai tratar da biografia minuciosa de Darwin, nem da intimidade de suas teorias. Mas com as informações e pesquisas que temos hoje, vamos então conectar os pontos e assim faremos paralelos entre as conspirações mundiais da Elite para dominar o mundo e a necessidade da ascensão dessas teorias feitas por esse jovem que afirmam que: "O Homem Evoluiu do Macaco", e "a Natureza seleciona o mais forte e elimina o mais fracos".

Como todas as pessoas da história que trabalham para as Elites, Darwin usava informações verdadeiras para desviar o foco e o conhecimento da raça humana sobre a Verdade da origem de nossa espécie, da verdadeira história de nosso planeta e de nossa "origem anunnaki".

Darwin JAMAIS DEFENDEU SUAS IDÉIAS EM PÚBLICO. Realizava suas pesquisas sempre em segredo e jamais as divulgava a não ser para um pequeno círculo de cientistas e amigos mais próximos. Acompanhava avidamente os debates sobre suas teorias, mas era conhecido por estar "sempre doente" e se limitava a fazer comentários através de cartas e correspondências.


Entre os amigos cientistas de Darwin que defendiam suas teorias estava o biólogo Thomas Huxley, do conselho privado da Royal Society, sociedade científica patrocinada pela corôa britânica, que foi criada para maquiar e dar uma cara pública para as sociedades secretas que estão por detrás do governo mundial e principalmente para através de uma nova forma de "ciência" (que afastasse o homem da natureza e o atraísse para um conceito de "evolução" industrial), padronizasse todas as respostas que se buscasse, no conceito da física newtoniana material agnóstica e seus meios de pesquisa, fazendo até hoje com que essas sejam as únicas respostas possíveis, passíveis de comprovação e mais que tudo as únicas aceitáveis.
Thomas Huxley ficou conhecido nos meios científicos da época como: "O Buldog de Darwin" tamanha era a paixão com que defendia as teorias deste.



O mais interessante para mim durante essa pesquisa, foi descobrir que Thomas, foi avô do jovem escritor, poeta, ensaísta e autor de novelas, Aldou Huxley, que escreveu livros que fizeram revolução em minha mente e na mente de vários colegas na adolescência.

Livros como "A Ilha", Céu e Inferno", "As Portas da Percepção" e claro o mais famosos de todos: "Admirável Mundo Novo", que eram contos, novelas e ensaios que tratavam tanto dos conceitos de realidade limitados pelo cérebro humano, como idéias a respeito de como seria o mundo no futuro. Aldous foi um dos pensadores que mais influenciou mentes libertárias como Timothy Leary (psicólogo americano que na década de 1960 ficou conhecido como o Guru do LSD), Carlos Castañeda, Albert Hoffman, entre vários outros que realizaram experiências psicotrópicas, abordavam e tratavam sobre conceitos psicodélicos, místicos e contra-culturais de realidade, história e cultura social.




A Grande Verdade que poucos divulgam é que tanto a família Huxley como a maior parte da aristocracia e família real anglo-germana, eram membros de sociedades secretas como a Thule Society, um grupo ocultista racista que ficou conhecido por ser a organização que patrocinou o Deutsche arbeiterpartei (DAP) que mais tarde foi tranformado por Adolf Hitler no que ficou mundialmente conhecido como "Partido Nazi".

Aldous Huxley e George Orwell, foram escritores que no início do século XX se tornaram ricos e famosos graças as suas novelas de ficção científica, vendidas até hoje em dezenas de idiomas no mundo todo. Em verdade, o que aconteceu foi que, através dessas sociedades secretas, ambos tiveram acesso já nessa época a Agenda Esotérica da Elite e entraram em contato com os planos dessas para o governo do planeta terra. 



Guerra é Paz - Liberdade é Escravidão - Ignorância é Força - Orwell  Livro1984
Qualquer pessoa que leu ou lê hoje os livros "1984", ou "Admirável Mundo Novo" se espanta com a fidelidade que O Mundo Owerliano que criamos e vivemos hoje, era retratado por esses autores décadas antes de existir, a ponto de em plena década de 20 Orwell cunhar termos como "Big Brother". E todo que lêem se perguntam: "Como Eles puderam imaginar?" Pois Aqui está a resposta: Eles não imaginaram, Eles tiveram acesso a Agenda da Elite. Eles sabiam a informação que por séculos foi guardada por distintas sociedades secretas e hoje está disponível para qualquer um.



Foi com o respaldo das teorias eugenistas de Charles Darwin que  teorias absurdas como o Arianismo e a superioridade de algumas raças sobre outras, seja por carácteres genéticos ou por mentiras sobre a história dos povos, varreram a europa depois da Primeira Guerra Mundial.

Quando a Alemanha de Hitler Perdeu a 2ª guerra, as elites do mundo que controlavam e financiavam ambos os lados dessa guerra (Aliados e Nazistas) apenas transferiram o projeto europeu nazi-fascista para uma nova Terra que hoje conhecemos com Estados Unidos da América que em verdade jamais foi um "país", sendo apenas uma corporação que faz de todos os cidadãos norte americano, notas promissórias da Família Real Britânica, tanto que todos os cientistas do IIIº Reich Alemão, não foram nem presos, nem julgados, nem condenados com o fim da guerra, mas apenas contratados pelo governo americano para fundar o que conhecemos hoje em dia como NASA.

Charles Darwin possivelmente foi eleito por essas elites, por ter a teoria que mais se aproximava das necessidades dessa para influenciar os sistemas de crenças dos homens de ontem e hoje e criar a realidade de mentiras idiotizantes profetizadas por Orwell e Huxley e que é exatamente a realidade em que vivemos hoje. 

Darwin com sua teoria da "Evolução das Espécies" e a afirmação de que a Raça Humana havia "evoluído do Macaco" conseguiu colocar de uma vez por todas durante quase 1 século "uma pedra" tapando a verdade e ridicularizando outras teorias: A Mais verossímel delas, conhecida como "Anunnakis".
Todos Os Mistérios Convivem no Mesmo Plano - Credo Anunnaki


Anunnakis foram seres de uma raça extraterrestres que num passado bem distante, chegaram em nosso planeta buscando recursos e aqui encontraram: ouro e seres humanos. 


Esitveram os Anunnakis Na região da Suméria e ali deram aos homens todos os conhecimentos que criaram a nossa civilização. 


Esqueleto Gigante encontrado onde dizem ter havido Anunnakis
Foram os Anunakis os responsáveis pela tecnologia que construiu as pirâmides do Egito e de outras pirâmides construídas em outros pontos estratégicos do planeta terra em culturas como Maias e Aztecas.

Posivelmente Foram os Anunnakis que através de seu profundo conhecimento de genética, manipularam  o DNA da raça humana e criaram uma "raça humana" vinda dos macacos (criando um salto evolutivo entre Neandhertal e HomoSapiens que Até hoje os "Científicos" não conseguem explicar), com a intenção de ter escravos inteligentes, que trabalhassem e buscassem ouro mesmo enquanto eles não estivessem mais aqui.





Essa raça extraterreste conhecida como "Anunnakis" infiltrou sua genética na genética humana, criando seres híbridos que ficaram conhecidos como "Os Filhos dos Deuses" e hoje seus herdeiros são parte da nossa Elite Mundial. Esses seres Anunnakis criaram todas as religiões desde a queda do império Sumério, passando pela Babilônia e o Antigo Egito. Desde Então todos os cultos religiosos, incluindo o culto cristão da Igreja católica, são considerados releituras dos cultos Anunnakis de adoração ao Sol. 








Dizem que a mitra usada pelo Papa em eventos e cultos católicos é decorados com temas anunnakis.







Para saber mais sobre esses seres e essa história recomendo a leitura dos Livros de Zecharias Sitchin, principalmente: 
"A Guerra dos Deuses e Homens", 
"Gênesis Revisado" e 
"O Livro Perdido de Enki". 


Esses livros foram escritos graças a descoberta de 20.000 pequenas taboas de argila que foram descobertas no Iraque. Zecharias Sitchin dedicou toda sua vida a traduizr essas taboas de argila do Sumério para outros idiomas.


Se Charles Darwin não era um impostor como agressivamente afirma o título desse post de hoje, as taboas de argila encontradas no Iraque e traduzidas do sumério para outros idiomas, confirmam que ele era no mínimo um marionete, um títere, um mentiroso, baluarte da escravização e do (des)controle da raça humana e desconexão dessa com sua origem cósmica, espiritualidade divina e conexão perpétua com uma existência animal institiva limitada a escravidão, seja a escravidão pelo ouro, pela comida, ou pelo sistema financeiro, atual máquina de escravidão moderna.

Charles Darwin é um colaborador para agenda das Elites, que criou séculos de conhecimentos e cultura manipulada, desinformação e enganos, pincelados de semi-verdades que enganaram e manipulam até hoje, toda a raça humana.

Que Deus Abençoe Charles Darwin e Zecharias Sitchin:

Namastê

Ruy Mendes - janeiro de 2012

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Mensageiros da Verdade - Alan Kardec, o Educador.

Quando eu tinha entre 9 ou 10 anos de idade e morava na rua Eça de Queiroz em São Paulo, pouco antes das drogas entrarem em minha vida e o sistema de consumo incorporar e corromper meus sentimentos e minha consciência, eu tive a oportunidade de conhecer um centro Espírita kardecista em São Paulo.


Foi através de um amigo, que sempre me convencia a matar aulas para passar a tarde fazendo o que quiséssemos, que uma vez por acaso fomos a um centro espírita na avenida Domingos de Morais no Bairro da Vila Mariana.

Eu senti medo de ver coisas que jamais havia visto e aquelas imagens e sons de pessoas incorporando em seus próprios corpos, aquilo que afirmavam ser "espíritos obssessores" desencarnados, ou simplesmente "Pessoas Mortas" que criavam conexões cármicas com pessoas que estavam encarnadas, (ou simplesmente "pessoas vivas") e graças a essa conexão podiam influenciar o pensamento e muitas vezes possuir o corpo dessas pessoas em diferentes graus de possessão, jamais saíram de minha mente.

Anos Mais tarde conheci centenas de pessoas que em maior ou menor grau estavam conectadas com o "Espiritísmo" e através dessas conheci o "Evangelho Segundo o Espiritísmo", o Livro Dos Médiuns", "O Livro dos Espíritos" entre outros que formaram no final do século XIX a "Doutrina Espírita".

A Palavra "doutrina" sempre me causou calafrios, mas a nível conteúdo, tudo o que eu aprendi através dessas pessoas e através do recheio desses livros, segundo minha intuição, percepção, mediunidade (que até então estava apenas aflorando e não era totalmente percebida, utilizada, assumida) e sensibilidade, estava realmente correto.

Não somos um corpo de carne apenas e temos um Espírito, como afirma a "Doutrina" católica pedofílica, mas o oposto:


Somos Espíritos que Elegem um corpo de carne para realizar aprendizagem na realidade material. 


- O Tempo e a matéria são Ilusões. A Morte em Essência Não Existe. Deus Existe e é uma Inteligência que abrange toda criação e não podemos de todo compreender apesar de podermos sentir e nos conectar. 


- A Eternidade é a Grande realidade do espírito do homem. 


- Somos regidos por Leis Cósmicas Simples como a Lei do Karma, a Lei de Atração, a Lei de Sintonia e outras Leis que fazem parte da realidade vibratória que hoje a Física Quântica (para desespero de pessimistas newtonianos) explica e confirma.




A Primeira vez que vi a imagem de Chico Xavier me Emocionei e senti uma energia profunda dentro de mim. Quando Soube que aquele sujeito franzino havia escrito ou melhor, Psicografado mais de 400 obras literárias e sempre se recusou a ter um tostão dessas obras, (doando todo o lucro delas para Obras de Caridade!), seguindo sua vida na humildade e mais do que fazendo discursos, dando exemplos de uma existência autêntica como Cristão, eu realmente fiquei maravilhado de admiração e comecei a entrar em contato com as obras dele, de seu guia Emannuel que tanto admiro e agradeço, entre outras obras e autores espíritas, que depois me fizeram compreender o nascimento das religiões afro-espíritas como a Umbanda, que é aperfeiçoamento dessa, que infelizmente, (como toda religião) foi incorporada pelos instintos de orgulho elitista e corrupção do homem comum.




Para entender melhor o que quero dizer com isso, recomendo a todos que busquem saber sobre o nascimento da Umbanda. 






Basicamente Aconteceu no ínicio do século XX em uma reunião de incorporação de médiuns kardecistas, que possuídos pela demência da civilização ocidental, ao serem incorporados e questionados por espíritos da natureza como ïndios, Pretos velhos entre outros e se recusarem a ajudar esse tipo de espíritos por simplesmente considerarem "inferiores" ou "involuídos", deram ao conhecido espírito "Zé Pilintra" a oportunidade e honra de fundar a Umbanda no Brasil para ajudar e auxiliar aqueles espíritos desencarnados que sofrem mais do que os outros espíritos desencarnados.


















Depois de ver um pastor evangélico chutando a imagem de uma santa na TV e o esforço que "pastores evangélicos como RR Soares e Edir Macedo Faziam e fazem Para agredir as religiões espíritas e afro-espíritas. Depois de constatar a riqueza extravagante e opulência em que vivem a maioria de todos os pastores evangélicos. Depois de ir uma vez fazer um trabalho como Iluminador de Eventos, num culto de uma igreja evangélica conhecida como El Shadai, onde depois de receberem o "Espírito Santo" e caírem no chão estribuchando enquanto falavam o que afirmavam ser "várias línguas desconhecidas" sem compreensão e nesse culto escutar os pastores descaradamente dizendo alto em um microfone que o "dízimo é mais importante que a felicidade, a fé e o bem estar do fiel" e é o valor dele que "garante a graça alcançada" eu comecei a compreender Quem era Lúcifer e como ele trabalha.



Entre os 22 e 27 Anos de idade, apesar de buscar sempre um centro para tomar passes com uma certa regularidade, me afastei um pouco do espíritismo kardecistas e comecei a me interessar pelo ocultismo, onde entrei em contato com os "segredos maçônicos", Alquímicos e outras linhas de estudo esotérico.

Nessa época foi quando comecei a fazer pequenas palestras sobre esses diversos temas, onde afirmava que Jesus (que era Judeu) e o Cristianismo (que hoje é católico) estão para a evolução do judaísmo mosaico, assim como Alan Kardec (que era um educador, praticamente Ateu-Agnóstico) e Chico Xavier está para a evolução do cristianismo científico.

Em palavras simples: Eles tinham as respostas que a maioria das outras religiões insistiam em manter para sempre como "Mistério".





Aos 28 Anos de Idade, através de estados alterados de consciência, canalizações e outros eventos e fênomenos que foram acontecendo eu quanto eu tinha a oportunidade de viajar o mundo, foi quando me foi dado de presente a revelação de minha "Identidade Universal Galáctica" além de todas minhas encarnações, conhecida hoje em dia por todos como "Médico Animósico", que criou esse blog e hoje realiza trabalhos de tratamentos medicinais naturais e de Realimento Anímico Psíquico reconectando pessoas com a realidade chakral e sutil.

Logo, Alan Kardec foi fundamental para que eu compreendesse a realidade do espaço, da medicina vibracional, assim como a minha própria realidade cármica e dhármica e por isso recomendo a todos que entrem em contato com suas obras.



Hippolyte Léon Denizard Rivail é o verdadeiro nome daquele homem que entrou para história, (não a "história oficial" mas a história de muitos indivíduos desse planeta, principalmente brasileiros) e ficou conhecidos simplesmente como: Alan Kardec.

Esse homem que bebeu nas águas do educador e evolucionador do ensino pedagógico e do humanismo que ficou conhecido simplesmente como "Pestalozzi" (aquele dizia que podia pressentir a Verdade ainda que não conectar ela por inteiro, como cada vez mais pessoas estão fazendo hoje em dia) Falava fluentemente o Francês, Alemão, Inglês, Castellano e Holandês. Fundou seu próprio instituto de ensino e nas horas vagas se dedicava a realizar pesquisas sobre reuniões onde aconteciam fenômenos mediúnicos e os contatos de médiuns com pessoas mortas desencarnadas e assim criou o conjunto de livros que formam a "doutrina espírita kardecista" e que mais tarde seriam codificados por Chico Xavier com linguagem mais simples e acessível para a melhor assimilação das massas.





É interessante e importante que todos compreendam que KARDEC NÃO ERA MÉDIUM.

Ele foi apenas um pesquisador, que reuniu um material farto de entrevistas com os então espíritos que os médiuns incorporavam e dessas informações, criou seus livros que depois se transformaram na pedra fundamental da religião Espírita.

Tanto a realidade pessoal de Rivail como os meandros da história de Alan Kardec, Ambos a mesma Pessoa, confirma que a missão desse homem, (assim como a missão de Chico Xavier) Não é para os crentes e cheios de fé. A Missão deles é para os científicos, ateus, descrentes e existencialistas que na mesma época em que Kardec desenvolviam e até hoje desenvolvem seus trabalhos, surgiam com perguntas, que por esses foram respondidas.

O Nome "Alan Kardec" dizem ter sido revelado a Rivail como o nome dele tido durante uma encarnação entre os druídas gauleses e assimilado como "nome artístico" por Rivail, assinando assim suas obras, desde então.

Das centenas de livros com respostas as perguntas dos existencialistas e materialistas, tanto de Kardec como de Chico, recomendo todos mas alguns em especial como: Realidade em Dois Mundos (raríssimo e super difícil de encontrar nos sebos), Brasil - Coração do Mundo Patria do Evangelho, O Livro dos Médiuns, O Livro dos Espíritos e todos os outros que levem a assinatura de ambos.

Hoje em dia que conseguimos comprovar que a "Ciência" tida como "oficial" nada mais é do que um braço mecânico das indústrias farmacêuticas e academicistas para escravizar e aos poucos eliminar a grande massa da raça humana e tem seu foco concentrado em lucro financeiro e não na cura de enfermos gerando sempre caos para poder controlar a ordem, fica mais fácil encontrar respostas nas obras literárias da espiritualidade livre de "misticísmos", "opiniões" e "expectativas". 

O Documentário postado aqui hoje fala sobre a trajetória de vida de Alan Kardec e vale a pena ser assistido. Está dividido em 4 partes, com legendas em castelhano.

Que Deus, Emannuel, Alan Kardec, Chico Xavier e todos os Espíritos de Luz, Abençoem a Raça Humana.

Viva 2012 e a Era da Verdade

Namastê
Ruy Mendes - janeiro 2012

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Carne, Açucar, café. Farináceos, Álcool e Tabaco


Prisão Mental Sensitiva

Antes de julgar é preciso conhecer. Não há nada de mal em julgar quando se tem conhecimento e a intenção de ser mais que tudo: JUSTO. Mas o que nos ensinaram foi justamente o oposto. Nos Ensinaram a julgar REPETINDO aquilo que os outros fazem e o que nos disseram que é o "certo" e o "errado" sem desenvolver o senso crítico. Sem levar em conta nossos processos pessoais de intuição, sem que sequer nos déssemos a oportunidade de provar a verdade sobre ambos os lados ou todos os lados de uma certa realidade. Em filosofia isso se chama DOGMA e está aplicado em todos os setores responsáveis por nossa sobrevivência em sociedade, inclusive na alimentação.

A alimentação dos humanos do planeta terra é uma forma de doutrinação que pretendo desenvolver no post de hoje. Ela é fundamental para que sejamos ordenados como "ovelhas" que somos assim como manter nossos padrões de reações mansos e submissos as decisões dos "governos" e a elite que está acima deles dirigindo o "teatro" controlados por mídia, indústria farmacêutica, indústria de armas, tecnologias e prinicipalmente BANCOS e que recebemos passivamente como "realidade", em forma de PROPAGANDA e que tem a missão de insistentemente nos convencer que somos incapazes de mudar a realidade por nós mesmos e necessitamos eleger pessoas que o façam.

Tenho plena consciência que se todos os humanos encarnados na terra abandonassem da noite para o dia suas dietas carnívoras, açucaradas, regadas a venenos industrializados, álcool e etc provavelmente teríamos uma epidemia de mortes coletivas fruto de loucura entre outras formas de enfermidades que se desenvolveriam. Da Mesma forma que não foi da noite para o dia e sim em alguns milhares de anos que fomos introduzidos nesse lodo energético denso grosseiro que é nossa dieta mental e física atual, não será de uma hora para outra que as massas despertarão para a verdade a respeito de suas dietas.

Porém, o que é válido para as massas, não é necessariamente igual para os indivíduos. 

A criação das metrópoles urbanas foi um dos primeiros passos na agenda esotérica das elites de todos os tempos para ao tirar os homens do campo, criando atrativos e conceitos de prosperidade consumista mentirosos, desconectar as pessoas da terra, do fogo, da água do ar e do éter, elementos primordiais dos quais todas nossas células são feitas, permitindo assim que o conceito de ESPIRITUALIDADE que vem impresso em nossas células fosse fragmentado, para que posteriormente como acontece de alguns séculos para cá fosse ridicularizado, censurado e para muitos, simplesmente deixasse de existir, por que não "os sentem", não reconhecem ou bem se adequam ao mecanicismo pretendido pela existência materialista em uma metrópole, onde esses 5 elementos são substituídos pelos prazeres e necessidades que podem ser supridos apenas com dinheiro.

Para que essa realidade seja possível sem que o espírito humano se rebele, ou melhor dizendo para que esse jamais se revele somos manipulados e doutrinados desde os nossos campos psíquicos sensitivos e em nossa dieta nutricional física (café da manhã, almoço e jantar).

Apesar de nossa quase perfeita adaptação ao consumo e ingestão de químicas e carne morta para a sobrevivência de nossa espécie, essa quando combinada com outros alimentos, cria corpos e mentes letárgicos para pensar e raciocinar, assim como desenvolver outras partes do cérebro que nos fazem conectar a realidade astral. Cria corpos sutis pesados a nível vibratório e corpos físicos com mentes robóticas despertos para o cumprimento de ordens sem questionamentos, para o trabalho mecânico braçal e para ser como esses "indivíduos" que vemos por ai: REPETIDORES seja de comportamentos, aparências, refeições ou discursos que em verdade são movidos  muito mais a estímulos e do que a energia vital e percepção, pois essas pessoas elegem jamais conectar essas energias fora de seus padrões mentais vibratórios densos grosseiros que as encerram fora dos domínios da espiritualidade e as encarceram na matéria.

O número de refeições que nos ensinam a manter por dia (de 3 a 5) além de um exagero, também é uma forma de manter nossas células pesadas e nossos órgãos ocupados com o trabalho de digestão, pois isso evita que essas células comecem a pensar por sí próprias e a usar o máximo de seus potenciais energéticos.



Cada célula de nosso corpo tem vida própria e há centenas de milhares de casos de pessoas que se curaram de enfermidades como por exemplo o câncer, simplesmente conversando e dando amor a essas células. Existem casos de regeração de queimaduras que a medicina não explica, mas que a quântica e a medicina vibracional sim explicam, ainda que não de forma completa, muito mais satisfatória do que o "cartel da ciência" eugenista que domina nossas vidas e conceitos a respeito de saúde, enfermidade e cura. 







Comer carne, se for pouco e bem digerida, não seria um grande problema, mas de fato jamais foi uma necessidade. 




Porém criar animais e indústrias de abate em larga escala, trantando esses de forma cruel é um problema sérissimo e a nível vibratório-molecular-energético, você não está ingerindo somente essa carne mas também a CRUELDADE com que ela foi tratada, o medo que ela sentiu entre outras energias densas que ficam impregnada nas moléculas em forma de TRAUMAS. 






Ingerir essas carnes é uma maneira de permancer vibrando em medo, desconfiança e de repetir um sistema de crença limitador que colabora para que as pessoas tenham a impressão de que a matéria é a "única realidade". 

Deixar que a carne seja curtida no sal por dias ou meses pendurada, não deixa de ser uma forma de ritual satãnico que foi sendo impregnada em nossa cultura, (principalmente nos países da europa que tratam essas peças de carnes curtidas como verdadeiras iguarias) desde a idade média.

Açúcar e Farináceos - Sabemos que dão prazer, estimulam os sentidos e são gostosos de comer, mas o fato é que para se refinar o açucar e a farinha os processos são exatamente o mesmo realizados com os alcalóides das folhas de coca para a criação da cocaína, uma das drogas mais consumidas, destrutivas e potencialmente viciantes do mundo e a que mais gera dependentes depois do álcool e do tabaco. O processo de refinamento consiste simplesmente em moer a cana ou o trigo de maneira frenética até que esses percam totalmente suas propriedades nutricionais originais restando apenas aquilo que em protuguês chamamos vulgarmente de "bagaço". A coloração branca (isso também vale para o arroz branco) acredite você ou não é feita através da mistura de ossos de animais mortos. Pesquise você mesmo. Todo o resto que sobra nas máquinas de abate das chacinas industriais de animais para vendas de alimentos é reaproveitado para diferentes fins.

Portanto, quando se tratar de alimentos que tem esses ingredientes como base (pães, doces, guloseimas e etc) evite tudo que for indsutrializado e prefira sempre alimentos artesanais e integrais, pois não passam por esse processo destrutivo e ou feito em série para vendas e não para nutrição.





Vale lembrar que a folha de coca, sempre foi alimento do índios peruanos, bolívianos e colombianos e segue sendo assim até hoje. A criação da cocaína nasceu como fármaco anestésico para dentistas, foi muito popular a partir da década de 20 e um de seus usuários mais famosos foi Sigmund Freud o criador da atual "psicologia", que sabemos ser um fiasco. A partir dos anos 50 as elites começaram a trabalhar a nível publicitário para que a cocaína se transformasse na droga dos "embalos de sábado a noite" em que se transformou.



Para se fabricar um quilo de cocaína são necessários em média de 8 a 12 toneladas da folha de coca. É um trabalho difícil e minucioso, quase cirúrgico que demanda tecnologia farmacêutica avançada como a que controla a indústria de farmacos da qual somos reféns.



Mas de fato o processo de refinamento pelo qual açucar e farinha são tratados é unicamente para tirar nutrientes em troca de substância e sabor que são incrementados com químicas.





Café, Álcool e Tabaco - Em dezembro de 2010 escrevi neste blog um post chamado: "Cafeína: Entenda como Trabalha a Gasolina da Cultura Pop" falando exclusivamente do uso diário e frenético do café como é feito em nossa cultura, com a finalidade de alimentar as células humanas de maneira a criar estímulos excitantes e depressores, para que as pessoas vivessem presas numa grade horária que melhor se adeque as necessidades corporativas sem jamais se rebelar contra essa, pode ser lido por vocês acessando o link a seguir: http://medicoanimosico.blogspot.com/2010/12/cafeina.html


O café apesar de saboroso, quando usado de maneira exagerada, várias vezes por dia como acontece com um grande número de jovens e workaholics, pode ser considerado "veneno" ou narco-dependência de teor suave dependendo da quantidade.



Quase sempre é acompanhado por biscoitos, pães e outras guloseimais que tem farinha refinada como base e claro, do açucar branco, ou de venenos mais potentes e destrutivos como é o caso da sacarina e aspartame, conhecidos vulgar e mentirosamente como "adoçantes dietéticos". Esses são realmente letais ao corpo, as células e principalmente a capacidade de raciocínio e reação do cérebro. Usados de maneira prolongada e repetitiva criam exatamente isso que vemos por aí e temos como conceito decrépito de VELHICE.




Basta reparar que em lugares como a Ásia, onde apesar da pobreza material e escassez de alimentos, a velhice e a longevivdade são as maiores e mais saudáveis do mundo, também por que se consome pouco café e açucar. Ao contrário de lugares como europa e américa que são parte da cesta básica e a obesidade, doenças cardíacas e coronárias atinge cada ano mais recordes e gera cada ano mais lucros ao cartel da indústria farmacêutica.

De fato na europa, quanto mais velho uma pessoa se torna, mais pão e café com leite ela toma várias vezes por dia, menos cereais, verduras, legumes, frutas e outras formas de alimentação saudável ela ingere. Na Europa ha pouco mais de 2 séculos todo o conceito de felicidade e de desfrutar a vida está relacionado com o alto consumo de alimentos doces.





Praticamente toda história conhecida do planeta terra e da raça humana está permeada pela substância conhecida como "Álcool". A história oficial nos conta que sua descoberta aconteceu no período neolítico, através de processos de fermentação natural de alimentos e desde então o homem passou a ter uma relação de idolatria com essa substância graças a seus efeitos mentais e psíquicos que tinham e tem o poder de distorcer a realidade.


Na bíblia existe a passagem sobre a "Embriaguês de Noé", talvez a primeira grande peça de marketing da história conhecida a favor da embriaguês e contra a nudez humana.



Por todos já estarem cansados de saber através de exemplos na vida prática e informações divulgadas ha anos, O álcool é uma tema chato e polêmico, repetitivo que poderia ser abordado de infinitas formas, inclusive sua história é muito interessante, mas eu prefiro a simplicidade de dizer que:

Ninguém aprecia um bêbado mais do que sente pena ou raiva dele, por mais que aceite ter muitos amigos que o sejam.

O álcool tem feito estragos interrompendo a vida de jovens de maneira precoce seja através de enfermidades seja através de acidentes automobilísticos. O álcool tem destruido a auto estima e a capacidade de autoconhecimento das pessoas, tem separado famílias, gerado engano, preguiça e possuído lares.


As pessoas que acreditam que o álcool é "divertido", "saboroso" e "agradável" ou é por que bebem pouco ou é por que realmente pararam no tempo e imitam as coisas que aprendem na TV e no cinema.


O tabaco entra em nossa história e começa a ser usado em torno de 1000 anos Antes de cristo, por índios central-americanos em RITUAIS de magia e religião. 


O Grande fato é que o tabaco jamais seria uma epidemia como é hoje se não contasse com uma máquina publicitária ao longo dos séculos e a principal dessas de 100 anos para cá foram as guerras e Hollywood.




Levando-se em consideração que não há grandes alterações perceptíveis em nosso sistema psíquico  emocional e sensitivo com o uso frenético do tabaco, ( há não ser os "7 segundos de prazer" que alegam os médicos durar o ecstasy de cada tragada), não há motivos para que uma pessoa sinta prazer, ache bonito e se vicie em colocar fumaça para dentro e para fora da boca.

O que faz com que as pessoas se viciem em tabaco são produtos químicos nele anadidos e mais que tudo a projeção mental inconsciente de desejos sobre si mesmo, nos ícones publicitários que fumam e dão esse exemplo.

As indústrias do tabaco sempre empregaram médicos, psiquiatras e psicólogos estudiosos do comportamento humano que, conhecendo o funcionamento cerebral desenvolveram técnicas de publicidade para enganchar o psiquísmo das pessoas para que cada vez mais pessoas, com menos idade comecem a fumar e dêem lucro a essa indústria.




O filósofo indiano Jiddu Krishnamurti, 


(não exatamente com essas palavras que transcrevo, mas basicamente) nos dizia que: 


"As pessoas fumam por ansiedade e por que é mais fácil ascender um cigarro para passar o tempo do que usar esse tempo para autoconhecer-se e entender o por que se está ansioso. Através do cigarro suprem os vazios que não querem ter trabalho para preencher com o que gostariam de verdade. Quando uma pessoa descobre o real motivo que a faz fumante, ela para de fumar em 5 minutos."











Esse post não tem de maneira nenhuma a intenção de fazer com que as pessoas abram mão de seus prazeres alimentícios ou sensitivos. O prazer na dieta, seja física ou de impressões é fundamental. 

Esse post tem apenas a intenção de informar e imprimir a missão desse blog que (entre outras) é explicar as pessoas como os processos de doutrinação acontecem desde campos vibracionais até a matéria propriamente dita. 

Em nosso planeta infelizmente a indústria alimentícia não tem a missão de ALIMENTAR. Ela é apenas um braço da indústria farmacêutica que tem a missão de nos fazer adoecer para que ambas, em seus devidos tempos, possam prosperar, controlar, escravizar e nos manter inconscientes disso. 


É Através dessas duas indústrias que são uma só e que trabalham juntas pela nossa escravidão e exílio vibratório de realidades mais sutis que mais temos sido destruídos e desrrespeitados enquanto seres humanos, enquanto raça e principalmente enquanto espíritos.

Tudo o que é feito com exagero e sem diciplina é nocivo a saúde.

Que deus abeçoe nossos sistemas endócrinos, digestivos e de chakras:

Feliz 2012

Namastê - Ruy Mendes - Janeiro 2012

Ocorreu um erro neste gadget

Visualizações de páginas da semana passada