terça-feira, 22 de novembro de 2011

Thrive - O Filme - Prosperidade Para o Planeta Terra

A Nova sensação do momento nas redes virtuais de relacionamento e no youtube entre os ativistas pró liberdade da raça humana e reformulação do sistema financeiro que escravizou a humanidade é o filme: "Thrive"Que no idioma inglês significa "Prosperidade". 




O Produtor e diretor do filme é Foster Gamble, um dos herdeiros do império "Procter & Gamble", uma das maiores empresas e fortunas do Estados Unidos da América. Responsáveis por um verdadeiro monopólio de marcas de produtos de cosmética, alimentação, saúde, perfumaria entre centenas de outros ramos da indústria. 








É realmente uma lista imensa e assustadora de marcas as quais existem detrás do império "Procter & Gamble" e de fatos eles são acusados por diversos ativistas por torturarem animais, fazerem experiências de manipulação genética para desenvolvimento de seus produtos, entre outras barbaridades tidas como "normais" no sistema capitalista em que vivemos. 


Nas figuras abaixo constam  apenas Algumas delas. O link do site da empresa segue também abaixo, assim como outro link sobre seus experimentos.








Site da Procter & Gamble -
http://www.pg.com/en_US/index.shtml

Site Ativistas anti Procter & Gamble -
http://redalas.mforos.com/1399693/8625632-21-de-mayo-boicot-global-contra-los-experimentos-de-procter-gamble/




Foster Gamble, afirma que durante toda sua vida foi preparado para herdar esse império e  estudou em uma universidade para ser um executivo a serviço dos governos, diz que viveu de perto essa realidade, mas que na última hora desistiu de tudo isso e preferiu seguir "carreira solo". 








Afirma ele que passou todas as últimas décadas de sua vida pesquisando "o que acontece no mundo" para que haja tanta desigualdade, tanta miséria para muitos e prosperidade para tão poucos e por que somos controlados por cédulas de um sistema decimal numérico. 




Como a maioria dos pesquisadores dessa área, Foster seguiu o caminho do dinheiro no mundo, (já que um controla outro) e óbviamente descobriu aquilo que muitos outros já haviam descoberto. 


Que o mundo é controlado por sociedades secretas e antigas famílias que mantém as mesmas linhagens sanguíneas desde os tempos do final de Atlântida, Babilônia e do império Egípcio e hoje estão representadas pelas famílias reais e principalmente pelas famílias: Rotschild, Rockfeller e Morgans de banqueiros e industriais farmacêuticos entre outros ramos químicos e petrolíferos de matéria prima. 


Com uma linguagem limpa, sóbria e direta, Gamble vai além da "conspiração" (que é a mais pura VERDADE), navega com destreza pela física quântica, pela medicina holística e outros ramos de estudos marginalizados pela "comunidade científica" e nos mostra a verdadeira face sobre os recursos do planeta Terra e o complô das Elites Para controlar e melhorar o padrão de escravitude da raça humana através de mentiras propagadas na mídia, seja sobre o câncer e outras enfermidades que geram lucros hecatômbicos para essas indústrias, seja sobre os recursos do planeta e as centenas de formas de tecnologias, que hoje sabemos são suficientes para suprir a toda a raça e poderiam ser livres, ainda que não sejam suficientes para saciar a ganância e ambição de nossos doentes controladores.






Definitivamente não há como saber se Foster Gamble é um "agente infiltrado" das Elites realizando a abertura de consciência para manter essa baixo a administração dos mesmos controladores da humanidade ou se suas intenções são mesmos honestas e honrosas como parecem ser. 


Em minhas pesquisas não consegui encontrar nada que relacione Foster com a empresa "Procter & Gamble" a não ser esse último nome. 


O Fato é que o filme além de muito interessante é muito bem feito e IMPECÁVEL.


Foster nos deixa claro que hoje em dia existem muitas empresas e pessoas na Elite Mundial, nos governos, nos serviços de inteligência, enfim, na ponta da pirâmide de controle de nosso planeta e raça, lutando por um mundo mais justo através da disseminação de informação e criação de estruturas sustentáveis que preparam a reformulação do sistema sanguinário e genocída que controla a humanidade através de cédulas de papel e mentiras midáticas. 


Quanto antes as pessoas verem esse filme, melhores as chances de vivermos num mundo melhor, baseado numa ciência justa em prol da dignidade da raça e não de lucros feitos com pílulas, doenças e mortes massivas.


No site www.thrivemovement.com (http://thrivemovement.com/) existem também maneiras e propostas de realizar e participar desse novo sistema, que já está sendo desenhado, pois esse sistema que conhecemos como "capitalismo" ou "neo-liberalismo" pró mercado, que quer privatizar todos os recursos do mundo, como qualquer ser inteligente já sabe; Não tem mais para onde crescer. 


melhor do que me ler é ver o documentário. 






Vale a pena também dar uma navegada no site, entrar em contato com os conhecimentos e propostas ali elaborados e divulgados, quem sabe até se inscrever e participar ajudando. 


O Documentário postado aqui está dividido em 2 partes de mais ou menos uma hora cada, em língua inglesa com legendas em espanhol.


Espero que muitas pessoas assistam e entrem em contacto com a Verdade sobre nossos recursos, sobre os estratagemas usados por aqueles que sempre nos dominaram e mais que tudo sobre a Verdade de si Mesmo. 


Pois ao entrar em contato com a Verdade de Si mesmo, fica óbvio e claro o quanto a raça humana foi "vítima" e co-autora de uma grande mentira que aos poucos vem sendo revelada, pelo menos para aqueles que desistiram de assistir televisão.


Que deus abençoe a todos. Que Deus Abençoe o thrivemovement


Namastê


Ruy Mendes - Novembro de 2011

sábado, 19 de novembro de 2011

O Demonólogo do Vaticano e os Profetas Extraterrestres

No dia 11 de maio desse ano este blog publicou uma matéria bastante criticada e até por alguns ridicularizada, que falava sobre o projeto das elites, conhecido como: "Blue Beam" e que pode ser lido na íntegra acessando o link abaixo:

http://medicoanimosico.blogspot.com/2011/05/projeto-blue-beam.html

Basicamente o projeto blue beam fala sobre o uso de tecnologias desconhecidas da grande massa e que podem ser usadas pelas elites, para gerar um ataque extraterrestre de falsa bandeira e unir a raça humana para desviá-la de sua real vocação e conhecimento espiritual, assim como para adoração de falsos deuses extraterrestres. 


Qual não foi a minha surpresa pesquisando sobre outros temas esta semana, quando esbarrei com o para mim, até então desconhecido demonólogo do Vaticano, o mundialmente famoso: Corrado Balducci.


Um italiano que se esforça para ser "simpático", que fala gesticulando sem parar e tem uma mirada fixa pra lá de estranha é o maior estudioso e porta-voz sobre o tema "satanismo" dentro do vaticano. Balducci foi por anos o exorcista oficial número 1 da igreja católica. Amigo íntimo de João Paulo IIº assim como o primeiro membro do catolicismo a admitir que existe vida em outros planetas.


É importante que as pessoas entendam que os grandes desinformadores da Elite trabalham na maioria das Vezes com informação privilegiada e não menos verdadeira do que as informações  que estão permitindo que a grande massa da humanidade desperte. A diferença é que esses desinformadores, usando informações verdadeiras, conseguem por vezes criar "rebanhos" de seguidores com um mesmo padrão mental e de "acordo" sobre todas as coisas, o que permite concentrar poder nas mãos das mesmas elites que sempre governaram. 






Para qualquer um que entenda um mínimo de leitura corporal, basta observar Corrado Balducci por alguns minutos para concluir que ele está muito provavelmente mentindo e com muita certeza, ocultando informação. 






Pude "ligar os pontos" a respeito do projeto bluem beam e reconhecer o dedo do vaticano nesse projeto graças as palavras de Balducci que podem ser conferidas por todos no documentário aqui exposto. Além disso o documentário também revela outros famosos desinformadores, que são também grandes e respeitados estudiosos sobre os temas: Ovnis, Vida em outras planetas, exopolítica e etc. 


Vários deles são respeitados historiadores que divergem das versões oficiais sobre a história do planeta terra e da raça humana, usam informação correta e verdadeira a respeito dessa, mas trabalham para as elites na intenção de controlar o câmbio de padrão mental que já estamos vivendo, devido ao posicionamento em que a terra se encontra, que acontece a cada 26 mil anos e nos permite receber as novas radiações que já estamos recebendo do Sol Central Galático (sol de nosso sistema solar) e nos introduzem em uma nova dimensão de realidade e percepção. Tudo isso é feito para manter a humanidade como rebanho, ja que é graças a isso que outras raças nos governam e detém poder sobre nós.








Por detrás do discurso profético extraterrestre do vaticano baixo os conhecimentos do exorcista Balducci se esconde toda a essência da manipulação conhecida como: 
NOVA ERA. 


Os "Noveristas" são pessoas que se dizem ou acreditam em pessoas tidas como "conectores" de entidades super evoluídas como: "Ananda Kumara", "Mestre Saint Germain", "Jesus Sadhana", "Mestra Nada",  "Rovena", "Maitreya", "Hilarion" entre outros seres que se autodenominam como "mestres ascencionados". 






Esses, através de seus "médiuns conectores" dizem ser espíritos evoluídos que estarão aqui a partir de 2012 (na verdade dizem estar desde a década de 1950) para "auxiliar" a humanidade em seu processo de evolução na era de aquário. 




Um dos mais famosos destes Mestres Ascencionados se chama "Comandante Ashtar Sheran" o grande "chefe do Comando Ashtar. Já escutei gente dizer que ele é uma espécie de "chefe" da "Alfândega terrestre" para os espíritos que aqui vem encarnar e que sem sua autorização não se pode habitar o planeta terra. Alguns pesquisadores revelam que os "Mestres Ascencionados da "Nova Era" de Aquário é o plano do príncipe deste mundo (Lúcifer) para continuar no poder, guiando o rebanho humano, porém agora com o discurso da "Libertação", "Fraternidade" e toda a baboseira "nova-erista" que por mais sentido que faça e amor que pratique, mantém as pessoas em uma mentalidade de "colméia" sem a oportunidade de reconhecer si mesmo através de um processo de auto-reconhecimento individual, preservando a mentalidade de grupo, ao invés de realizar o processo humano de transcendência através da imersão em si mesmo e contato com o "self". 








Por detrás das palavras do Demonólogo do vaticano assim como o repertório "ananauê-paz-e-amor" dos "nova-era" se pode compreender o trabalho paranóico e calculado do vampiresco Al Gore. 


Al Gore foi o marionete das elites, o responsável que divulgou toda a mentirada suja sobre o aquecimento global causado pelos seres humanos,  (que foi comprovado por mais de 30 mil cientistas, ser uma mentira deslavada usada pelas Elites, que patrocinam al Gore), para manter a humanidade unida em vibrações de raiva, culpa, medo, se vigilando e se punindo, através de um "Ecologismo climatológico fanático-nazista", uma vez que todos estejam convencidos de que o Homem é o "Grande Destruidor" do planeta e se auto-punam por isso. (Dividir para Controlar).





Para quem conhece um pouco de história e sobre o funcionamento da "psique humana coletiva" essas informações bastam para compreender o quão eficiente uma mentira bem contada e bem documentada pode ser eficiente na doutrinação das massas. (Salve Goebels!)









Já é do conhecimento da maioria das pessoas que buscam informações em fontes que vão além da TV que a partir do ano que vem, 2012, o presidente dos EUA Barack Obama irá anunciar a existência de vida extraterrestre e o contato destas com a raça humana na intenção de gerar a união de todos os povos do planeta para a criação de uma única moeda, uma única religião, uma única cultura, um único "deus" (extraterrestre) em um corpo similar ao nosso, para ser adorado, eliminando assim os eventos históricos que hoje mesclam a humanidade em distintas culturas que dificultam uma a existência de uma ordem única ou de uma "verdade" de apenas um prisma, liberando assim o caminho das elites para uma Nova Ordem Mundial, ou Nova Ordem Social, como os próprios Elitistas preferem dizer. 








Importante lembrar que a agenda esotérica da Elite para esse evento pretende diminuir a população global dos 7 bilhões atuais, para uma média de 500 milhões de pessoas habitando o planeta divididas entre massa de trabalhadores escravos (todos nós) e Elite detentora do conhecimento (os menos de 3% que nos governam hoje e sempre governaram). A Ideologia da Redução da População Global é propagada desde a década de 90 pelo jovem playboy Sionista de origem Illuminati: David de Mayer Rothschild e sua ideologia pode ser conferida na íntegra acessando o link abaixo:


http://novaordemglobal.blogspot.com/2010/01/ideologia-de-reducao-da-populacao.html


Tudo Isso é o que justifica a existência das atuais guerras no médio oriente com a finalidade de detener o processo de matéria prima e novas tecnologias, assim como a proliferação de enfermidades epidêmicas, criadas em laboratório como AIDS, Ebóla, Gripe Suína, Gripe Aviária entre dezenas de outras, que desde sempre foram criadas e usadas para além de eliminar grande parte da raça humana, manter as pessoas que ficam vivas, baixo controles vibratórios de medo, culpa, raiva, excesso de dúvida e outras formas de negatividades.


Recomendo a todos que assistam o documentário aqui postado hoje: "El Vaticano y Los Profetas Extraterrestres", para compreender melhor o complexo tema. 


O documentário está dividido em 7 partes e pode ser encontrado no youtube. Nele os depoimentos de Balducci e de pessoas próximas a ele pode ser conferido, assim como também podemos comprovar que o Satanismo sempre foi uma pesquisa e prática comum dentro do Vaticano.


Portanto se a partir do ano que Vem, naves aparecerem no Céu e umas figuras nórdicas com tendências "angelicais" vierem nos dizer o que fazer de nossas vidas, vocês ja sabem. É roubada e pirotecnia das Elites para nos manter nos mesmos buracos de dependência e ilusões, só que dessa vez na quarta dimensão a qual o planeta já está adentrando.


Que Deus Abençoe a Todos e que Estejamos Sempre Preparados Para o que For.


Amor e Luz.
Namastê.
Ruy Mendes - Novembro 2011

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Rede Globo, Sensualidade e Satanismo


Conheça Xuxa: 
A Ex Prostituta que Virou "Rainha" dos Baixinhos.




O Documentário apresentado no post de hoje é dedicado as pessoas que tem entre 20 e 30 anos e jamais se questionaram por que(?), se permitem freqüentar certos tipos de ambientes de maneira exaustiva e repetitiva (sem jamais admitir que mentem, que preferiam não estar ali ou desejariam fazer algo melhor que não sabem o que é ou se existe) e serem adeptos de uma cultura massiva que os transforma em escravos de desejos coletivos pré estabelecidos, principalmente desejos sexuais, que padronizam suas buscas, os afastam de seu senso crítico e das possibilidades simples de desfrutar a experiência de serem felizes conhecendo a si mesmo.


As Pessoas que nasceram a partir do ano de 1978 foram testemunhas do avanço de diferentes linguagens e rituais principalmente na Televisão, que possibilitaram hoje a banalização total dos rituais sagrados do sexo, do respeito sadio a virgindade, da amizade pura e simples entre um homem e uma mulher, dos conceitos de amor-próprio e de amor ao próximo. 

Permitindo serem usuários de uma noção pobre e por vezes falsa de felicidade, desde que possam ser consumidores dos produtos e artistas dos quais recebem intensa publicidade e se vêem praticamente condenados a ser "fãs".

Quando essas pessoas eram crianças pequenas, não se podia falar "palavrão" (na TV quase não havia), a Coca-Cola tamanho família tinha apenas 1 litro, vinha em embalagem de vidro, necessitava de um abridor, era suficiente para todos e sobrava, pois guardávamos na geladeira com aquelas tampas com alça encima que se fechava para não perder o gás do refrigerante. 




As revistas pornográficas não eram muitas, sofriam certa "censura" e as brincadeiras estavam longe de ser o aparato tecnológico que vemos crianças com menos de 3 anos hoje em dia dominarem melhor que pessoas mais velhas.





As novelas da rede globo de TV eram respeitáveis, se preocupavam em mesclar entretenimento com cultura e grandes nomes da literatura brasileira como Dias Gomes ou João Ubaldo Ribeiro, eram muitas vezes transformados em belíssimas mini-séries e novelas. A Imprensa ainda tinha ou parecia ter o trabalho de informar e tentar ser o mais parcial possível e estava longe de realizar a "ação partidária" escancarada que realiza hoje. 





As Drogas não eram manchetes nos jornais nem davam o poder financeiro que dão hoje ao narcotráfico, mas eram exclusividade apenas das "altas rodas", combustíveis das festas da Elite que décadas depois ficou famosa graças a suas fartas comemorações e consumo de cocaína que a imprensa eternizou e registrou que eram servidas em "bandejas de prata".


Apesar do estresse da guerra fria, o universo mental das pessoas eram mais passivo, lúdico, menos megalomaníaco e tinha menos acesso a tecnologia de ponta.

Nesse momento de fim de ditadura e início de "democracia" que o Brasil vivia, surgiu na televisão a rainha dos baixinhos: "Xuxa". Maria da Graça Xuxa Meneghel.





Não é necessário pesquisar muito para saber a verdade sobre sua história antes de conhecer o mundialmente famoso futebolista, Pelé, mas o fato é que o material do início de sua carreira é bastante raro e os "evangélicos" e "ex - baixinhos rebeldes" que hoje a acusam de ser uma serviçal do "tinhoso coisa-ruim", na internet é material bastante farto. 





Dizem e confirmam com evidências e imagens, que Xuxa era uma garota de programa que como muitas também trabalhava como Modelo fotográfica e realizou uma participação num filme de porno-comédia de terceira categoria, chamado "Amor, estranho Amor", onde seduz um garoto de 13 anos. Um Trecho em que Xuxa interpreta nesse filme pode ser visto no link a seguir: 


Depois de conhecer Pelé, as coisas de fato decolaram um primeiro vôo para ela. Mesmo sem gostar muito ou levar jeito com crianças, surgiu a oportunidade de ser apresentadora do programa "Clube da Criança" na extinta rede manchete da família Bloch. Sua falta de empatia com o público infantil e a falta de carisma com as crianças, já podia ser percebida por pessoas mais sensíveis e desde essa época era comum escutar que durante as gravações e principalmente nos intervalos destas, Xuxa perdia a paciência e por vezes era grosseira e agressiva com seus "baixinhos".









Dizem que foi a partir dali, que Xuxa fez seu primeiro "pacto com o diabo", ou com a entidade "Exu", para alcançar riqueza e fama internacional. Vale lembrar que no Brasil, boa parte das religiões afro espiritas oferecem essa possibilidade de ser "ajudado" por espíritos que habitam a realidade astral, em troca de oferendas rituais, seja de sua alma, seja de "pipoca" com "cachaça" e "galinha morta" numa "encruzilhada"; Tudo depende do "know-how" do espírito consultado.















O Documentário apresentado hoje no blog é visivelmente feito por pessoas que considero "evangélicos fanáticos" que ao invés de serem doutrinados por "Xuxa" como foram e são os "baixinhos" que hoje cresceram, são doutrinados por um "Pastor", o que sinceramente vejo como: "Trocar 6 por meia-duzia".






Ainda assim, os vídeos exibidos no documentário servem para mostrar e comprovar todas as evidências de que Xuxa, assim como a rede globo de TV tem a missão de: 


Através do excesso de sensualidade de sua programação televisiva e atitudes comportamentais extravagantes, dar exemplos e acima de tudo implementar no inconsciente coletivo das crianças a banalização do ritual sagrado do sexo e o mal uso das energias e potenciais sexuais, assim como a popularização e banalização da prostituição, seja via telenovelas, seja via coreografias que promovem "sedução", "provocação" e outras formas de controle através do estímulo de energias sexuais telúricas ou de baixa freqüência. 


Digamos que, Xuxa "Mastigava" o que um dia a sociedade brasileira teria de digerir para aceitar disparates como a "dança na boca da garrafa" e o Funk Carioca machista, entre outras mentiras maquiadas de entretenimento e "arte" que hoje somos obrigados a ver "artistas" glamourizarem.




Além disso o documentário demonstra e comprova que as músicas dos discos de Xuxa, quando tocadas detrás para frente tem mensagens subliminares camufladas. 








Essa técnica é velha conhecida dos "tubarões fonográficos satanistas mundiais" que controlam a indústria da música e são hoje em dia conhecidos como "Os Illuminati" foi e ainda é bastante usada pela indústria fonográfica pop americana desde a década de 60. Se chama:






 "Backward Masking Process".









A própria Xuxa admite que não é compositora de suas músicas e que essas sempre chegaram prontas para que ela apenas grave e depois cante EXAUSTIVA E REPETITIVAMENTE em seus shows e apresentações.





De fato para aqueles que cresceram baixo a "ditadura cool" das telenovelas da rede globo que formaram os conceitos de "legal" e "cafona", "bacana" e "brega", "foda" e "mico" de toda uma geração, não é fácil, quiçá impossível admitir que quanto mais transam, quanto mais consomem, quanto mais "vão ao shopping" ou aos "night-clubs" e "festas" que costumam compartir, mais infelizes são, já que o conceito de felicidade da maioria das pessoas que compõem essa geração e mentalidade é ter 

100% de experiencias de prazer e 0% de experiencias de dor. 

Como se fosse impossível, dispensável e inútil o aprendizado sem prazer e as vezes com "sofrimento" e mais que isso, como se fosse "perfeitamente possível" a felicidade sem o conhecimento, seja o conhecimento de si mesmo, ou das possíveis verdades que nos trouxeram até esse planeta, para as situações que criamos e hoje somos e estamos.






As pessoas que cresceram IDOLATRANDO Xuxa, suas paquitas e paquitos (paquitos = pacto com o diabo?) sem questionar seu conteúdo além das aparências, são as mesmas que décadas depois foram enriquecer com sua presença as "micaretas", os carnavais dos estados mais pobres de nosso país, (que apesar da pobreza, miséria, carências básicas e violência duram 2, 3 meses), os clubes de swing que proliferam no bairro de Moema em SP, as casas de strip-tease conhecidas como "clube das mulheres", entre outras formas de entretenimento que servem para aprisionar e controlar as pessoas desde seus chakras sexuais institivos e obviamente distanciar o interesse das pessoas de realidades simples que promovem outras formas de felicidade (não baseadas necessariamente apenas em prazer e aceleração dos sentidos do corpo), como: A formação de uma família, a criação e educação de filhos, a evolução da LIBERDADE através da monogamia, o Amor puro e simples, entre outras realidades que tanto a programação televisiva como o comportamento extravagante desses artistas, direta ou indiretamente abomina, ridiculariza, pormenoriza e afasta as pessoas mantendo-as presa numa eterna avalanche energética de desejos, competições e auto-projeções que maquiam grandes medos e frustrações




São as mesmas pessoas que hoje se orgulham de serem "fãs" e admiradores de gente como: Ivete Sangalo, Luciano Huck, Kelly Key, Claudia Leite e muitas outras, que podem até ser competentes, bons profissionais, carismáticos, mas estão entre centenas de outros que servem de "exemplo", usam a "sedução" e o "rebolado" para reduzir o complexo humano a uma dúzia de valores instintivos selvagens, sexuais e quase nada mais. 

Essas pessoas estão principalmente nas classes médias e baixas de poder intelectual e aquisitivo e através de gente como Xuxa, se tornam íntimas e cúmplices de energias que quando nao fazem o mal em suas vidas, as aprisionam numa forma de existência REPETITIVA e IDÓLATRA. O pior é que essas pessoas vivem completamente convencidas de que seguem a receita dos "artistas" para um dia também terem as mesmas coisas que eles, serem "Livres" e "Felizes" como acreditam que eles são, e também conquistarem "seu Lugar ao Sol", quando em verdade estão apenas praticamente paradas no tempo, sendo apenas grandes Egoístas, sabotadoras de sí mesmo e de seus semelhantes.


O Que Existe em comum e por detrás da Rede Globo, da Carreira Meteórica de Xuxa e outras prostitutas que foram servir de modelo de "prosperidade" as nossas crianças, a ascensão de artistas medíocres, idolatria de atletas e celebridades, entre outras realidades aparentemente incompreensíveis e desconexas é: 

O PODER FINANCEIRO DOS BANCOS.


Estas estruturas de entretenimento assim como esses artistas e atletas patrocinados, ainda que não saibam ou não desconfiem: 

São Títeres do Mal em Nosso Planeta. 


Cabe a nós seres humanos despertos e que estão despertando a consciência através de um processo de imersão em si mesmo e uma atitude pessoal sem a necessidade de participar de "histerias coletivas" e "mentalides de rebanhos", boicotar esse império e dar o exemplo.

Apenas através de nossas consciências e escolhas individuais, podemos tirar forças dessas estruturas para que elas não vendam, não mais escravizem e enganem as pessoas. 

Pense nisso quando você for pai e achar que não tem problema deixar seu filho em frente o televisor para que você possa "ler jornal em paz", checar seus emails ou "tirar uma pestana no sofá".


Que Deus Abençoe a Todos. Que Deus Abençoe a Xuxa.


Namastê


Ruy Mendes - Novembro 2011

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Polícia na USP e Agenda Global da Nova Ordem Mundial Sionista





Classe Média no Divã:








Desde a ditadura de 1964 que o Brasil não passava por uma crise coletiva de valores morais tão forte e escancarada como a que tem sido provocada e manejada de cima a baixo pelas forças obscuras que marionetam os políticos do mundo através do poder financeiro, pelo senhor reitor da universidade de São Paulo, os "pobres", "vândalos" (e ingênuos?) rebelados alunos da universidade e a grande imprensa brasileira; 




Que diga-se de passagem relata e faz publicidade apenas daquilo que lhe interessa referente a esse evento (e muitos outros), para ludibriar a opinião pública e assim permitir que a agenda sionista da nova ordem mundial siga em frente seu rumo para a formação de um estado totalitário global formado por uma única moeda virtual mundial, uma única "religião", uma única forma aceita de conhecimento e percepção encarcerada em 5 sentidos cerebrais materiais, desconectando assim de uma vez por toda a raça humana da natureza do planeta terra e  de sua essência espiritual.

O lado positivo da crise é que enfim a máscara da classe média cai de uma vez por todas. 


Aqueles que se pretendem e são usados como "exemplo de prosperidade aos Pobres" e sentem a certeza de que são "cultos", "bem formados" e bem educados "cidadãos" graças as maravilhas do "academicismo" e da "tecnologia", mostram de uma vez por todas para que vieram ao mundo. 


Em redes de relacionamento virtual destilam seu ódio, preconceito, racismo, nazismo consumista e mais que tudo burrice e ignorância total a respeito do que o evento na USP representa. 

Se limitam a REPETIR o que a Imprensa Sionista (des)informa, acusando estudantes que querem se manifestar livremente e defender entre outros direitos, seu direito a liberdade de expressão (e de se drogar em paz), de serem simplesmente "vândalos", "drogados", "playboys" ou qualquer outra depreciação do mesmo gênero que possa justificar a presença da polícia num espaço que teoricamente deveria ser reservado ao pensamento, a criatividade e a universalidade.

 O que é a Polícia? 

Por mais disciplinados que sejam e mais medalhas que no peito tenham, policiais definitivamente são ASSASSINOS PROGRAMADOS PARA MATAR que devem ao comando de seu superior simplesmente PRENDER e MATAR, sem jamais usar seu senso crítico para se questionar quem estão prendendo ou matando. Essas pessoas nos foram passadas como "aquelas que podem fazer a segurança" das pessoas que teoricamente "não matam" ou não "fazem mal a ninguém" pois "trabalham". No futuro de nosso planeta esse tipo de atividade mentirosa como: Político, Policial, Agiota, especulador, Banqueiro, Advogado e outras atividades que manejam a mentira e são coniventes com uma corrupção massiva, que começa desde o dia em que nascemos até quando somos enterrados, será um registro nos livros de história, o qual nos envergonharemos de lembrar.

Por que a Polícia dentro do campus? 

Depois que um estudante foi morto durante um assalto sacando dinheiro em um caixa eletrônico dentro da universidade, seu reitor, sem consultar o corpo docente e de alunos da universidade (o que seria o protocolo normal), fez um convênio com a  Polícia Militar do Estado para que esses patrulhassem dentro do campus. Devemos considerar que todos os dias, em média 20 pessoas (estatistica antiga, deve ter aumentado) são assassinadas somente na cidade de São Paulo em assaltos realizados com armas de fogo. Enquanto a violência urbana nas favelas, nos bairros da classe média e alta, o tráfico de drogas apenas aumentam, realmente não faz sentido patrulhar a USP (que ja possui uma patrulha especializadas feita por seguranças não militares) apenas por que um estudante foi assassinado la dentro. Afinal diariamente nas periferías e no centro da cidade pessoas morrem e são atacadas por marginais sem que o contigente policial resolva. Dentro da USP não seria diferente. O Motivo de ser ter a polícia dentro do campus é bem outro, o estudante morto é apenas um alíbi e uma desculpa.


Se a polícia Militar através de seu poderio bélico, não da conta de acabar com a criminalidade (ainda que em raros casos em alguns bairros temporariamente a diminua) na cidade é seguro que não o faça dentro da Universidade. 


Em Verdade, polícia e ladrão são o mesmo tipo de gente, doutrinada pelos mesmos ideais em diferentes lados de uma "trincheira social" que da lucro as elites que podem "blindar" suas casas e seus carros (e consciências) e manejam o problema bem de longe, exatamente como os generais de um pelotão e os soldados no campo de batalha.

O que traz segurança, paz e ordem seja para uma cidade seja para um campus universitário não é a presença de "trogloditas semi analfabetos armados programados para matar" fazendo "patrulha" e ameançando quem se expresse fora das barreiras do status quo, mas conhecimento, cumplicidade social, participação efetiva da população na administração pública. 


O evento de um aluno morto dentro da universidade foi usado pelas forças elitistas que governam a cidade de São Paulo como desculpa para avançar na Agenda Sionista com o apoio da opinião pública.

A Agenda Sionista da Nova Ordem Mundial tem como plano Isolar o conhecimento e tudo o mais que uma universidade representa, impedindo a entrada de "estranhos" ou tornando esse ambiente exclusivo apenas para alunos e funcionários, para criar um espaço abismal cada vez maior entre as classes baixa e média de maneira a gerar desinteresse e preconceito com os estudos, com o conhecimento e mais que tudo com as pessoas que podem acessar esse conhecimento, que no brasil sempre foram consideradas "privilegiadas". 








O que a Mídia em geral divulga de maneira parcial a respeito dos alunos rebelados, ocultando as atitudes e ações ditatoriais anti-democraticas do reitor da USP, serve exatamente para que essas pessoas vítimas do medo e das doutrinações mentais feitas pela imprensa e principalmente pelo aparelho de TV, permaneçam ignorantes desinformadas, pedindo "soluções" para as mesmas pessoas que criaram o problema. 



Essas Pessoas que formam o grosso da classe média, não militam e não tomam parte nas decisões políticas e públicas do Brasil, dando esse trabalho para "políticos", banqueiros e outros marionetes da Elite Sionista Mundial, que querem que a população permaneça desunidas e jamais questionem a classe alta ou "Elites", que com um número reduzido de pessoas, controlam o mundo e o rebanho humano, sem que esse jamais se questione e perceba seus potenciais e real poder de decisão se estiverem unidos e deixarem de seguir as regras estabelecidas por essas elites que hoje são cada vez menor e mais poderosa. 








A Maconha não é uma droga mais danosa ou viciante que a aspirina ou o álcool. Trata-se de um fármaco, um dos mais antigos remédios que existem e é descriminalizada e ou legalizada em Portugal, na Espanha, Na Holanda, Na Inglaterra, Na Suiça e em diversos outros países de primeiro mundo, inclusive em vários estados dentro dos EUA. 












O Brasil é um dos países que mais consome essa erva, se não a legalizam é por que pouco se importam em viver em meio a corrupção e serem governados por corruptos. E essa é a verdade da classe Média que clama por "justiça", achando que essa é prender as pessoas e ameaçá-las com armas de fogo, fardas e coturnos quando não concordam com as "Leis" que prevalecem visando o interesse de uma minoria e não a Paz.





O senhor reitor da Universidade de São Paulo esta a serviço dessas Elites como o senhor governador Geraldo Alckmin (que é "coroinha" da Opus Dei, um dos braços de doutrinação mais antigos da Igreja) e o senhor José Serra (espião americano patrocinado pela chevron desmascarado por Wikileaks) também sempre estiveram. 


E por isso sempre houve tanta desigualdade, tanto assassinato, tanta enchente, tanta mentira na administração do estado de SP. Não é por que seja difícil administrar, mas por que é mais rentável mal administrá-lo e é assim por que as pessoas não se importam com o que é verdade e mentira, desde que possam subsistir com suas rações diárias de impressões a respeito da realidade e uma dieta de carbohidrato 3 vezes ao dia que as mantenham em seu estado intelectual comatoso sem senso crítico que as convença que são "felizes".(veja exemplo da limpeza do rio tiête, que depois de uma década de projetos de limpeza e bilhões gastos, esta comprovadamente mais sujos que há 20 anos atrás).


O PCC nada mais é do que um braço administrativo do Governo Estadual Paulista para manter a população controlado através de energias como Medo e Pânico.






Os governos do mundo mantém seu poder e governam através de um método (que ja foi bastante citado em diferentes posts desse blog), chamado PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO. 
Esse Método foi usado por Hitler para se tornar presidente, por Bush para invadir o Afeganistão, depois o Iraque e invalidar os direitos de liberdade do povo americano. Por Obama para entrar na Líbia e ROUBAR seu petróleo e as riquezas do subsolo africano. 














Eles primeiro criam um problema (como exemplo o ataque as torres gêmeas, um ditador que "impede a democracia", ou alunos baderneiros que invadem a reitoria e etc)








Com intensa publicidade do problema e principalmente dando foco para apenas um aspecto dele, desconsiderando outras opiniões, fatos e evidências, conseguem gerar as mesmas reações em massa de pessoas que "exigem" justiça, mesmo sem total conhecimento a respeito da VERDADE sobre o que causou o PROBLEMA. Com essa REAÇÃO massiva, conseguem a justificativa ideal para através da SOLUÇÃO que apresentam, atingir os objetivos que almejam. 
















No caso da USP o recado bem claro que as Elites do Mundo enviam aos estudantes é: 

"Nós mandamos em vocês, seus conhecimentos, pensamentos e ações são de nossa propriedade. Não tentem mudar o mundo para melhor ou fazer um novo sistema, por que se tentarem nós os prenderemos e mataremos. Venderemos ao mundo a imagem de que vocês são "marginais" que ao invés de agradecer a "oportunidade" que tem de "estudar" se rebelam por mais direitos".






De fato, quando os alunos da universidade invadiram a reitoria com virulência depredando o patrimônio público, "morderam a ísca" que as elites precisavam para que a opinião pública ficasse do lado da imprensa sionista pedindo uma  SOLUÇÃO. 

As reivindicações dos alunos é mais que justa para um melhor aproveitamento do espaço da universidade e a criação de uma sociedade mais justa e igualitária. Porém a linguagem usada por eles para impor suas vontades, é apenas aquela que aprenderam em anos de lobotomia feita pelos filmes de Hollywood e as novelas da emissora de Roberto Marinho. 
















O próprio "Idolo" da classe Média, Fernando Henrique Cardoso (Porque Não FHC?) já foi designado pelo Bilderbergs e outras poderosas sociedades financeiras para quem trabalha e representa interesses, para criar no brasil o debate para gerar a consciência necessária para um mundo onde as drogas sejam legalizadas e haja menos mortes desnecessárias e se acabe com o poder do narcotráfico. 










Mais uma vez a classe média brasileira e principalmente paulistana, entenderá a festa quando as luzes do salão ja tiverem sido acesas.





Nosso caminho é a resitência pacífica e o compromisso total com a Verdade. Estamos aprendendo e Vamos Vencer a Mentira dos governos e a burrice da classe Média assim como o nazismo das classes mais favorecidas. O Mundo e as pessoas não necessitam de políticos que "representem" suas vontades. O Mundo é um colégio de empresas comandando por banqueiros, tentando acabar com a soberania dos países e dos indivíduos e esse teatro da "democracia" precisa acabar para que juntos possamos construir uma nova realidade onde a sociedade civíl se auto-gerencie e "autoridades" com privilégios e poder sobre a vida e a morte das pessoas, deixem de existir de uma vez por todas. É para isso que aqui estamos e encarnamos.








As bases para um mundo melhor ou pior no futuro, estão sendo formadas por cada INDIVÍDUO que elege a Verdade ao invés da Mentira e não por massas ensandecidas com sede de piquete e carnaval.


Viva a Liberdade, ainda que tardia.


Namastê "soldados". Viva a Paz.


Ruy Mendes - novembro 2011

Ocorreu um erro neste gadget

Visualizações de páginas da semana passada