segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Filme - Eles Vivem (They Live) 1988

Em 1988 o consagrado diretor americano de cinema de terror John Carpenter, fez uso do estilo cinematográfico "Ficção Científica" para fazer uma dura crítica ao sistema capitalista. Na época em que rodou a película, Os Estados Unidos da América eram uma potência imperialista em franca ascenção progressiva e seu povo sequer sonhava com as atuais crises que hoje ocupam wall street e demais praças estratégicas do mundo civilizado. 

Em "Eles Vivem", (They Live) O trabalhador braçal John Nada chega a Los Angeles e encontra serviço numa fábrica. O cenário básico do filme mostra um EUA em crise, com pessoas vivendo nas ruas e tendo dificuldades para encontrar emprego em meio a protestos que acontecem em várias partes da cidade. Uma das primeiras cenas do filme é um pastor evangélico pregando, rodeado de pessoas que buscam alívio em suas palavras. 








Durante uma inusitada operação repressiva, a polícia de choque destrói um quarteirão inteiro do bairro miserável onde mora o ator principal. Na confusão, Nada descobre caixas contendo óculos escuros aparentemente comuns; ao usá-los, entretanto, consegue ver horrendas criaturas alienígenas disfarçadas de humanos bem como as mensagens subliminares que elas transmitem pela imprensa. Percebe que os invasores já controlam o planeta e, juntamente com seu companheiro de trabalho Frank, engaja-se no movimento de resistência, que é perseguido como subversivo pela polícia. Juntos, os dois invadem a central de TV que transmite as imagens alienígenas.






Ao vestir o óculos escuro que encontrou o personagem consegue desvendar as mensagens subliminares camufladas nas publicidades que existem nas ruas, na TV, nas revistas e outdoors.




 "Obedeça", "Jamais Questione a Autoridade", "Esse é o Seu Deus" (num take em que um maço de notas de dinheiro é mostrada em close up) "Case e Procrie", "Consuma" entre outras formas de mensagens subliminares vão sendo desvendadas pelo protagonista da história. 










Para piorar ainda mais a situação John percebe que mais ou menos 1/3 da população nas ruas não é humana, o que permite que esse sistema em que vivemos (e precisa gerar assassinatos, caos, crises, competição, medo entre outras energiasnegativas para muitos e lucro financeiro e tecnológico para uns poucos) possa ser desvendado e compreendido.









Levando-se em consideração que estamos em 2011, a menos de 2 meses para acabar o ano e entrar num ciclo cabalístico no que se refere a agenda esotérica da Elite Mundial, o Filme "Eles Vivem" (They Live) feito em 1988 parece ser não apenas confissional como premonitório, comprovando mais uma vez que Hollywood foi criada com intenções que vão muito além de "entreter". 




A maioria de seus diretores são "Magos Negros" que recheiam suas obras de símbolos que seguem sendo implantados em nossos planos inconscientes com a intenção de nos manter controlados, doutrinados e incapazes de perceber através de si mesmo o que é realidade e o que é ficção. (vide os atentados de 11 de setembro de 2001).








Para aqueles que estão familiarizados com os temas tratados aqui nesse blog, o filme de Carpenter traça um panorama fiel de como é de verdade o mundo material em que vivemos e quem realmente o controla. 










Para aqueles que não conseguem deixar de depreciar novas informações e evidências como "conspiração", se trata apenas de mais um filme de "ciência-ficção".




O filme feito em 1988, tem em seu elenco principal os atores: 


Roddy Piper, Keith David, Meg Foster, Peter Jason, Raymond St. Jacques, Jason Robards III, George "Buck" Flower. 


O Roteiro é de: Frank Armitage, Fotografia de Gary B. Kibbe e trilha sonora do diretor John Carpenter em parceria com Alan Howarth. 




No youtube o filme é disponibilizado em 10 partes, com legendas em português que estou postando aqui no blog.


Espero que tenham uma boa sessão.


Que Deus Abençoe a Raça Humana:


Namastê
Ruy Mendes - Novembro 2011

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Companhias Illuminatis -

Empresas Satanistas Multinacionais:

Ao contrário do que nos ensinam ou querem convencer, o Satanismo Não é uma realidade fictícia usada para manipular as pessoas na idade média ou nos atuais filmes de terror.

O satanismo é a RELIGIÃO DAS ELITES. O Satanismo é a Verdade sobre a Igreja Católica Apostólica Romana, sobre o formato dos programas e noticiários da TV (que são o mesmo em todo o mundo), sobre a cultura Pop que ensina os jovens a IDOLATRAREM e adorarem seres humanos como "Ídolos" e "Deidades". O Satanismo é a Verdade sobre os verdadeiros controladores do planeta terra e de nosso mundo. Controladores esses que estão acima dos governos, infiltrados no sistema financeiro que imprime notas, que visam dar "liberdade" para cada indivíduo encarnado em nossos planos.

O Satanismo é o Verdadeiro Motivo Pelo Qual se criou e se mantém as GUERRAS no Planeta Terra. Essas Guerras em verdade são Macro Rituais de Sacrifício, onde energias de MEDOTERROR e outras formas de negatividade em distintos graus de ebulição, são geradas na intenção de controlar a raça humana e alimentar outras dimensões acima da terceira dimensão material onde nascemos, a maior parte do tempo vivemos e estamos.


Muito mais que uma simples religião, o Satanismo é um sistema que tem a missão de substituir ou "piratear" a verdadeira essência da criação e do Criador do Universo. 

O Satanismo é uma natureza paralela a natureza divina dos seres humanos, que faz uso dos instintos desses, o aprisiona nos limites do tempo-espaço e que infelizmente por falta de conhecimento e percepção, estamos todos alimentando, consumindo, mantendo e co-criando.

Para a realização desse genial serviço a distintas formas de energia obscura, o mundo foi reinterpretado por sofismas, (que dão a ilusão de "liberdade de expressão, individualidade e pensamento") realizados por inteligências que testemunharam a criação da humanidade e graças a isso, podem influenciar e controlar essa.

O Sistema Capitalista, tido por todos como uma "tecnologia eficiente" na troca e acúmulos de bens de consumo é o maior baluarte desses trabalhos. 



Graças a esse egenhoso sistema, as pessoas do mundo secular contemporâneo, ao longo de suas encarnações, aceitam ser e se tranformaram em seres ignorantes, materialistas, encarcerados em 5 sentidos materiais cerebrais que dão a eles limitados conceitos a respeito do que é "realidade".

 Esses 5 sentidos nos quais eles acreditam, vibram e se permitem encarcerar são reforçados como conceitos singulares únicos de realidade com o objetivo de inibir, quiça encerrar o contato com nossas próprias essências e formas de existências mais suits e compreensões mais elevadas.

A idéia absurda de dar um pedaço de papel, cédula, ou moeda em troca de poder ir e vir, adquirir coisas, ter luz elétrica ou acesso a bens de consumo, saúde, conhecimento e etc não é uma realidade mas apenas um PADRÃO MENTAL no qual nos permitimos ser engedrados e mantidos.

A idéia de que os recursos do planeta terra não são suficiente para todos e devem distribuídos de maneira desigual e os "responsáveis" por essa distribuição devem ficar com uma parte maior nessa divisão, nem que pra isso pessoas devam morrer ou passar necessidades é uma MENTIRA que aceitamos e não queremos nos dar ao trabalho de checar.




Dessa forma, o mundo é controlado por um colégio de empresas que divide os humanos do planeta terra não como seres e vidas em evolução, mas apenas como potenciais consumidores.

Através da imposição dessa mentalidade como DOGMA DE MERCADO, a grande maioria das pessoas de nosso planeta são co-assassinas dos pobres do mundo, iludidas de serem apenas dedicadas ao trabalho.

O post de hoje vai apresentar apenas algumas poucas dessas muitas empresas multinacionais satanistas que controlam o mundo e que através de suas publicidades, bombardeiam nossos planos psíquicos e inconscientes com SÍMBOLOS que tem a missão de formar um imaginário paralelo a nossa real origem, nos desconectar da natureza e nos convencer de que somos corpos e não Espíritos.

O sonho maior desses Satanistas que formam a Elite Mundial é nos conectar com máquinas e nos microchipar, (e eles estão quase conseguindo isso) possiblitando assim o controle de toda raça em uma única central. Enquanto isso não é possível eles desfrutam a nossa escravitude através de marcas e modelos de consumo, que com publicidade massiva, faz da maioria escravos psíquicos, com a ilusão de "Liberdade de Escolha".





StarBucks Coffee - "Inspirar e Alimentar o espírito humano xícara a xícara, pessoa a pessoa, comunidade a comunidade".
Essa é a Missão da "Empresa" deles no site europeu.
No Brasil é: A Missão da Starbucks é mais do que palavras em um pedaço de papel. É a filosofia que guia a maneira como fazemos negócios em nosso dia a dia.Estabelecer a Starbucks como o principal provedor dos cafés mais finos do mundosem jamais comprometer os seus princípios, ao longo de todo o nosso processo de crescimento. Os seis princípios a seguir nos ajudam a medir a adequação de nossas decisões: 

  • Oferecer um ótimo ambiente de trabalho e tratar uns aos outros com respeito e dignidade.
  • Apoiar a diversidade como componente essencial da maneira como fazemos negócios.
  • Aplicar os mais altos padrões de excelência na compra, torrefação, preparo e entrega do nosso café.
  • Gerar clientes entusiasmados e satisfeitos o tempo todo.
  • Contribuir positivamente para nossas comunidades e nosso meio ambiente.
  • Reconhecer que a rentabilidade é essencial para o nosso sucesso futuro.

Fiz questão de frisar algumas partes em vermelho apenas para que as pessoas compreendam que por detrás da ágil linguagem empresarial atual utilizada no texto, existe uma missão (ou muitas) megalomaníaca esclerótica como por exemplo manter as pessoas, ou clientes "entusiasmados o tempo todo" ou de fixar a idéia de que "Negócios" devem ter prioridade sobre qualquer coisa nessa vida. No caso da Starbucks fica claro o processo de incorporação dos clientes através dos hábitos de consumo. Não bastando isso o logo da empresa, que desde que foi fundada mudou várias vezes de enquadramento, mantendo sempre o mesmo símbolo é uma figura feminina reptiliana, o que corrobora e confirma o fato de ser uma multinacional illuminati com raizes em uma cultura matriaracal antiga de adoração.



Beefeater Gin -O Século XIX na inglaterra talvez tenha sido o "Século do Satanismo" graças ao advento do industrialismo, a criação de novos sistemas políticos e a ascenção popular de personalidades como Jack o estripador, Alesteir Crowley, assim como o crescimento de sociedades secretas tipo maçonaria e uma nova forma de relacionamento entre as famílias reais e seus súditos. Em meio a tudo isso havia uma forte luta entre a "moral" e os "bons costumes" que se mesclavam em opiniões populares contra e a favor, a respeito de antigos hábitos danosos a sociedade. O Consumo excessivo de álcool era um deles, principalmente o Gin, bebida popular que quando proibída gerou revolta nos populares. Uma das mais tradicionais fábricas dessa bebida é a Beefeater, que tem algumas de suas publicidades também recheada de símbolos que fazem referência e menção ao controle mental das massas. A borboleta é um desses símbolos e pode ser encontrada em diversos discos e projetos de artistas da industria fonográfica que estiveram baixo o famoso "controle mental monarca". Além disso as caveiras da sociedades secretas como "Skull and Bonnes", retratos e formas de uma juventude artificial manipulada, em meio a cenários metropolitanos e modernos, fazem parte dos adereços de publicidade atuais dessa empresa que para qualquer entendido do assunto que por alguns minutos observe, fica claro a intenção de trazer as pessoas para uma forma de essência estereotipada e alterada pelo uso de substâncias. "psicodelía" talvez seja o termo mais adequado para as publicidades subliminares e diretas da empresa em questão.





Columbia Pictures - Não somente essa, como todas as empresas multinacionais que levam no nome as alcunhas: "Columbia, Columbus, Atlantis", entre outros nomes ligados a antiguidade são empresas, projetos e etc, controlados pelos Illuminatis. No caso da Columbia Pictures, é uma das empresas de cinemas de Hollywood, que tem como símbolo uma antiga deusa suméria, que é a mesma que representa a estátua da liberdade em NY, assim como na moeda de Libra Esterlina. A Missão da Columbia é criar "padrões mentais" através da cultura cinematográfica, nivelando os conceitos de "verdade", "mentira", "ficção", "realidade", "possível", "impossível" e etc. O Nome "Columbia" também está em hospitais, universidades entre outras formas de empresa, empreendimentos e projetos que em sua maioria ou quiça totalidade, são propriedade ou estão baixo o controle dos Illuminatis Satanistas.



 Pepsi-Cola & Coca-Cola - Ambas bebidas mundialmente famosas são propriedades e criações Illuminatis para doutrinar a mente dos jovens através dos padrões de comportamentos enaltecidos em suas publicidades. Ambas são a mesma bebida com suaves diferenças em seu sabor para dar a ilusão de "poder de escolha" para seus consumidores. Mas o fato é que a Coca-Cola doutrina aqueles que tem predileção por um universo de consumo clássico, tradicional e saudosista, enquanto a Pepsi é feita para aqueles que se identificam como uma "nova geração" de consumidores. Em palavras mais simples, A Coca-Cola é para os veteranos, para os mais ricos, beneficiados e conformados com o status quo. A Pepsi é para os pobres, para os negros e "moderninhos", para aqueles que não se importam e se adaptam bem, se identificam com o fato de serem os "explorados" e não os "exploradores".





Fox - Empresa que nasceu como Indústria Cinematográfica e com o tempo se transformou em cadeia de entretenimento, Monopólio, formadora de opinião através de redes jornalísticas e seriados de TV responsáveis pela banalização do conhecimento e perpetuação do mundo secular materialista como a "Evolução Natural Darwinista" do Ser Humano. Atualmente é propriedade do Maior canalhocrata das Comunicações conhecido como: Rupert Murdoch, que recentemente teve um de seus mais famosos periódicos jornalísticos na Inglaterra fechado (depois de anos desinformando) graças a comprovação de "grampos em telefone", "listas de suborno" e outras formas de crimes, disfarçadas de pseudo-jornalismo através da indústria de factóides para a manipulação das massas.
Apesar de aparentemente não ter simbolismos satanistas em seus logos e ou vinheta, suas produções são fundamentais para os complôs da elite. A Fox News, braço jornalístico desinformador da empresa é uma das maiores desinformadoras e manipuladoras empresas de "informação" e foi fundalmental também para fazer com que os americanos apoiassem a invasão no Iraque, assim como a difundir a crença nas teses absurdas sobre o atentado as torres gêmeas, incrementando informação falsa a respeito das culturas muçulmanas e fazendo as pessoas crerem que o "terrorismo" é realizado por outros povos e não pela elite norte-americana.



Universal Music Group -Ela coloniza a mente dos jovens criando "Idolos" para que esses adorem e se inspirem. Com a cultura de "video-clipes" ensina e doutrina de maneira direta e subliminar. Patrocina eventos, Promove bandas e artistas que devem solidificar na mente dos jovens a moda e as tendências com as quais pretendem manipular e doutrinar através do uso da dança, da música e outras formas de expressão e arte. Não é raro encontrar nas capas de discos e atuação de seus artistas menção ao Sol, as Caveiras, Cobras, Borboletas, coreografias tribais, repetição de diferentes formas de adoração de "Idolos" e símbolos de controle mental. Os Artistas de seu casting que se recusam a fazer parte desse sistema rapidamente começam a aparecer em manchetes de jornais por "uso de drogas", "escândalos", "brigas" e etc. tendo sua imagem para sempre manchada e passam a ser ridicularizados pela Mídia e pelo público. Seu logo tem mesma base dos logos da ONU, da rede globo e de outras instituições Illuminatis que dominam o mundo e controlam mentalmente as pessoas.




Alfa Romeo - Famosa empresa italiana que desenha e fabrica automóveis. Símbolo de estatus, tecnologia, conforto, riqueza e outros valores que conectam seus consumidores com a Elite e seus costumes. Nasceu em 1910 na cidade de Milano, Meca da moda e do estilismo em nossos dias. Algumas pesquisas afirmam ser Milano, Uma das cidades onde mais se consome cocaína no mundo e em sua água foram encontradas dissolvidas, alto índices dessa mesma substância o que confirma o alto teor de consumo por habitante. O Logo de Alfa Romeo é um dos mais interessantes, parte dele (cruz vermelha sobre campo branco) representa a "Casa Real de Sabóia", uma das linhagens Aristocráticas mais antigas, possivelmente "Reptiliana". Uma Outra parte (serpente sobre o campo azul) representao o Símbolo dos Visconti, uma antiga família das aristocracias milanesas, provavelmente de linhagem reptiliana também.
O Logo De Alfa Romeo é uma cruz vermelha sobre um fundo branco (como na bandeira real inglesa com a cruz de São Jorge, que é de origem Genovesa e remete a antiguidade Medieval das famílias Illuminatis) que é também o símbolo de Milano e pasmem, uma SERPENTE sobre fundo azul, engolindo um ser humano, o que dispensa comentários. O Logo do clube de futebol Inter de Milan também é o mesmo, apenas tendo sido substituído o ser humano por um calhamaço de flores.




Bayer - Um círculo com uma cruz feito com o nome da empresa é seu logo. A Bayer é uma das maiores se não for a maior empresa multinacional farmacêutica de nosso planeta. A Missão da Empresa quando lida por seres despertos, parece muito mais uma "justificativa" para manter a raça humana escrava e na "idade da pedra" no que tange a tecnologia medicinal científica. Vejam:

Bayer é uma empresa inventora com uma longa tradição de pesquisa, que aplica a sua capacidade científica para criar inovações para ajudar a resolver os grandes desafios de nossa era. Nossa ênfase na inovação é a chave para manter ou alcançar uma posição de liderança em todas as nossas áreas de actividade. Constitui também a base para melhorar a vida de milhões de pessoas. 
Nós ajudamos pacientes em todo o mundo através da prevenção, aliviar e curar doenças e melhorar o diagnóstico.


Garantir uma oferta suficiente de alimentos, rações e matérias-primas vegetais de alta qualidade. (menos no continente africano - deveriam ter lembrado aqui).
Fazer contribuições importantes nas áreas de uso eficiente de energia e recursos, transporte e habitação, para citar alguns.
Levando os nossos valores como um guia, nós trabalhamos em um arquivo. Sustentável e comprometida com o nosso papel como empresa cidadã, socialmente e eticamente responsável.


Os nossos valores
 
Cultura corporativa da Bayer é um fator importante no sucesso da empresa. Na base desta cultura são os nossos valores, resumidos na sigla LIFEliderança, integridadeflexibilidade e eficiência.

Por mais bonito que pareçam os valores e a missão da bayer, pelo tempo que ela existe (mais de um século)  levando-se em consideração a realidade no mundo hoje, fica mais que claro que o comprometimento da empresa é com o poder das elites e com o sistema financeiro, nem que para isso milhões de pessoas morram graças a uma medicina dogmatica fascista que lucra mais com a morte e manutenção de enfermidades do que com a cura e terapia de pacientes.




Igreja Católica - Vaticano -Talvez Seja a empresa Illuminatti mais antiga e a que mais deu e ainda da Lucro. No passado ela foi fundada com a pretensão de ser a "Representante e porta-voz de Deus" no planeta Terra. Usou a figura de um famoso profeta, conhecido como Jesus Cristo para usurpar a Verdadeira história do planeta terra, da origem da raça humana e começar um dos processos de lavagem cerebral em massa, manipulação e doutrinação mental, mais bem sucedidos até os dias de hoje.






Criou as "Cruzadas", um dos eventos mais Satânicos e Bestiais de todos os tempos. Criou a CIA, atual versão dos Templários que hoje em dia administra e controla o teatro entre os "bonzinhos demo-republicanos" e os "malvados anti-sionistas" do mundo. Criou os Jesuítas, que durantes séculos foram responsáveis pela "catequização dos "Povos Selvagens". Hoje em dia teve seu poder abalado e diminuído pelo avanço e crescimento de outras formas de religião e doutrinação mental como os "Evangélicos", Os "Ateístas-seculares"Os "Científicos tran-humanistas", mas essas novas formas de "neo-cristianismo" ou "Neo-Niilismos" rapidamente também foram infiltradas e controladas pelos Illuminatis e suas linguagens simbolistas.



Seu chefe maior hoje em dia, foi da juventude hitlerista nazista na alemanha da segunda guerra. São pró pedofilia, ao mesmo tempo que se dizem contra o aborto e métodos contra-ceptivos entre outras enormes contradições,  na intenção de "massacrar em pecados e mentiras seus fiéis". Além de abusar sexualmente, também levam a cabo sacrifícios de crianças e rituais de adoração. São responsáveis por travestir a adoração a Lúcifer, Horus, Isis e Osiris, Por Maria, Jesus, Padre, Filho, Espírito Santo. Com a força de Hollywood, o caldeirão de magia satânica de seus sócios Sionistas, conseguiram criar e disseminar pelo mundo uma imagem terrorista dos povos árabes, da cultura islâmica e muçulmana, reforçando a idéia mentirosa de que Americanos e cristianos são defensores da democracia e não a continuação do trabalho dos nazistas de Hitler.








Walt Disney -Não é novidade para ninguém que o senhor Walt Dinsey foi um maçon, satanista de 33° grau e que sua Missão, assim como a missão de sua empresa até hoje é doutrinar mentalmente as crianças, Além de infiltrar mensagens subliminares com teor sexual através de seus desenhos e produtos. Através de tudo o que fez Walt Disney, foi tremendamente mais fácil criar uma geração de jovens drogados, apáticos, controlados por medo, manipulados por energia e magia sexual e praticamente sem poder de reação diante dos governos e das "Autoridades". Graças também as sementes plantadas por Walt Disney nos planos inconscientes das crianças, foi possível criar um boom de homosexualidade com maquiagem de "liberdade", uma genial arapuca para prender todos em uma "cultura club" dançante de maneira sorridente e extravagante, sem jamais admitir ou ter contato com as imensas frustrações e desenganos em que vibram grande parte das atuais gerações.

Walt Disney poderia ser comparado ao Pré primário da doutrinação mental massiva e a cultura Pop seria como o 1° grau. O 2° grau poderia ser o conhecimento parcial científico propagado pelas universidades e o relacionamento de consumo e seriedade com as mentiras dos telejornais e programação repetitiva dos meios de entretenimento e informação.

Resumidamente é assim que toda uma raça se tranforma num bando de idiotas que se vigiam e se punem sem jamais se permitir ser Feliz buscando conhecimento dentro de si mesmo.



Essas são apenas algumas, das centenas de empresas e instituições Illuminatis que nos controlam enquanto raça, como nós cotrolamos gados bovinos e suínos para a nossa "nutrição" e "Alimentação". Vocês podem encontrar muito mais e melhor fazendo suas próprias pesquisas, buscando respostas para suas próprias perguntas.

Espero que tenham desfrutado o conhecimento.

Que Deus abençoe a todos.

Namastê

Ruy Mendes - Outubro 2011

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O Legado de Bill Cooper




"Willian Cooper é o locutor de rádio mais perigoso da 
América do Norte."                               (Bill Clinton) 












                                  


                                                                                          








Milton Willian Cooper, mais conhecido como "Bill Cooper" foi uma pessoa que nasceu e desde a primeira idade foi criado para ser doutrinado


Seus pais, avós e praticamente todas as gerações passadas de sua família eram militares da força aérea estadounidenses, como ele proprio o foi por mais de 40 anos. 








Vivendo desde criança em bases militares, Foi criado e educado desde a mais tenra idade para ser: Pró Americano, Pró Republicano, Pró Democracia, Pró forças Armadas, Pró Militarismo, Pró Guerra, Pró USA. Simplesmente "Pró" todas as coisas que formam o conceito mental e a atitude social que faz com que uma pessoa se orgulhe de ser "patriota" e sobreviva no sistema que sustentamos e acreditamos ser o melhor que já existiu e assim nos faça eleger sem pestanejar o "American way of Life" como o "suprasumo" da "Inteligência", das "tecnologias de conforto" e conceitos que um dia habitaram o planeta terra, sem sequer parar pensar se o que as bases desse sistema "ensina" são ou não VERDADE.




A vida de Cooper mudou para sempre na década de 60, no dia em que, servindo na marinha americana, foi testemunha de algo que até então deveria ser considerado "impossível":






De dentro do navio onde cumpria serviço, Cooper (e outros militares que também estavam de serviço) viu "um buraco" se abrir em meio ao oceano e dele sair uma imensa aeronave em formato de disco, fazendo manobras, se dirigindo ao céu e depois retornar para dentro da água. Importante destacar que segundo os depoimentos de Willian, a nave não se chocava com a água, mas sim abria um vácuo, dividindo as águas do oceano como que por magia, criava um enorme espaço dentro dela, dentro do qual podia estar livre, sem tocar a água e então se locomover, como se um campo de força fosse gerado por tecnologia desconhecida.














Naquele mesmo dia, os superiores de Cooper, realizaram interrogatório com todos os homens que testemunharam essa cena e estavam de serviço naquele dia. 


Os fizeram jurar que nada daquilo seria "comentado", alertando sobre possíveis multas e penas de prisão caso isso ocorresse. 


Naquele dia, Willian Cooper entendeu que a tanto a "Marinha" para quem trabalhava como o próprio governo americano, em verdade não tinham comprometimento algum com qualquer coisa que fosse VERDADE, menos ainda com o "povo americano," mais do que guardavam segredos que mantinham as pessoas do país e do mundo como "gados", reféns de uma tecnologia atrasada, de uma ciência interessada, de conhecimentos parciais muitas vezes mentirosos e acima de tudo dogmáticos. 


Por anos Cooper esteve trabalhando em setores de estratégia considerados altamente cofidenciais ou "Top Secret". Por suas mãos e olhos passaram diversos documentos que ele mesmo não afirma serem A VERDADE ou simplesmente desinformação enviada a ele propositadamente para que ele divulgasse e assim confudisse as pessoas e afastasse o conhecimento delas da verdade.


Depois de ser galardonado com distintas medalhas, Cooper deu baixa do serviço militar, constituiu família e criou um programa de rádio independente que ia ao ar 5 vezes por semana e ali declarava tudo o que sabia de secreto e mentiroso a respeito do governo americano. 






Seus anos de trabalho em setores estratégicos do serviço militar, fizeram com que Cooper tivesse o respeito das pessoas e não fosse visto apenas como mais um "conspiranóico". Entre as declarações, estudos e pesquisas de Bill Cooper constam a Verdade sobre o Assasssinato do presidente JFK, o controle do mundo por sociedades secretas e as conspirações criadas pelos governos para apavorar, desunir e controlar as populações. Além disso, na época em que decidiu revelar esses segredos criou um dossiê chamado: "The Secret Government" que enviou para centenas de pessoas ao redor do mundo (numa época em que não havia internet) na intenção de assim preservar sua vida, pois se o matassem por suas declarações, aqueles documentos seriam mais que validados.














Willian Cooper escreveu diversos livros sobre os temas aqui abordados, o mais famoso deles foi: Behold a Pale Horse1991








Cooper foi assassinado de maneira até hoje mal explicada, poucos dias depois de declarar no mes de junho de 2001 em seu programa na rádio a seguinte frase: 

"Não estranhem se atacarem os EUA e eles culparem Osama Bin laden". 

Esse até então era desconhecido do grande público americano, que no dia 11 do mês de setembro do mesmo ano, sofreria um atentado as torres gêmeas do World Trade Center, sendo atingido por duas aeronaves comerciais. Um serviço interno elaborado pelo seu próprio governo, para poder suspender direitos de liberdades e criar mudanças nas leis, conquistadas e garantidas pela independência e constituição americana, fazendo assim com que qualquer pessoa comum ou inocente, pudesse ser considerada como "terrorista" por Washington D.C. conforme seu desejo, necessidade ou vontade.

O Documentário "The Legacy" (El Legado de Willian Cooper) é em inglês com legendas em espanhol, dividido em 6 partes. 

Como muitos ao longo da história de nosso planeta, provavelmente Bill Cooper Foi morto pelo motivo de dizer  A VERDADE.

Que deus Abençoe a todos.
Namastê
Ruy Mendes - outubro de 2011 

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

A Farsa das Vacinas -

 Controle, Escravização e Destruição da Raça Humana.




O Documentario "Vacinação - a Verdade Oculta" foi realizado em 1998 por médicos e científicos australianos que através de sua experiêcia de trabalho e sensibilidade humana começaram a compreender e confirmar os reais efeitos e missões do sistema de "vacinas" propagado pelos governos e pelas comunidades científicas do ocidente, principalmente as anglo-norte-americanas. 


Apesar de ter sido feito há mais de 10 anos, o tema é atual levando-se em consideração a quantidade de pessoas desinformadas que hoje em dia se vacinam contra: "gripe A", "Gripe Suína", "HIV" e muitas outras mentiras propagadas e confirmadas por meios de comunicação que recebem credibilidade da maioria das pessoas.












Através de publicidade massiva de possíveis enfermidades que devem ser prevenidas, os governos do mundo conseguem manter as pessoas baixo vibrações de MEDOS, DÚVIDAS, ANGÚSTIAS, entre outras formas de energias negativas que quando disseminadas nas massas, tornam essa mais controláveis e manipuláveis, assim como reduzem sua capacidade de crítica e reação a mentiras, os exilando em uma nulidade total.










Um Verdadeiro império financeiro é movido através das publicidades mentirosas sobre as enfermidades e "vacinas", assim como os efeitos colaterais dessas é sempre ocultado do conhecimento das massas para que essas continuem com a crença equivocada de que o "Estado" e as "Indústrias" trabalham pelo "seu melhor". 











"Este Excelente documentário australiano de 1998, mostra dados e fatos surpreendentes e pouco conhecidos ou divulgados sobre o que pode ser talvez um dos maiores erros da história da medicina e ao mesmo tempo um dos maiores golpes já perpetrados na sociedade humana".













Nos Afirma a Dra. Viera Scheibner que "De acordo com as informações baseadas no estudo de revistas médicas qualificadas, escritas por vacinadores, as vacinas não previnem doenças, elas causam doenças. 










Elas tornam as pessoas vacinadas mais suscetíveis à doença que a vacina supostamente vai prevenir e a várias outras infecções bacteriológicas e virais. 


As vacinas causam alergias, sensibilidade a alimentos e a substâncias químicas, sendo que a relação causal entre a aplicação de vacinas e os efeitos colaterais observados é irrefutável. Quer seja dano cerebral ou morte, está tudo muito bem documentado."












Para os aficionados em pesquisas baseadas em dados científicos matemáticos milimétricos esse é o documentário perfeito para que entrem em contato com o nível de equívoco que muitas vezes perpetuam em suas crenças e que permite que pretensos "apredizes de Dr. Frankstein" como o "Doutor" Miguel Nicolelis e outros palhaços da côrte sionista, levem adiante a agenda trans-humanista na intenção de desconectar a raça humana dos elementos da natureza, de suas possibilidades de auto-conhecimento e de suas essências verdadeiramente espirituais, conectando e limitando nosso cérebro e complexo físico ao funcionamento de "máquinas" de carne e osso.










O documentário mostra em detalhes dados que confirmam o aumento de mortes e efeitos colaterais em pessoas vacinadas em países como:Japão, Austrália e alguns outros. 










Apresenta depoimentos de pessoas que perderam seus filhos após serem vacinados. Além disso levanta a polêmica sobre o complexo cartel que lucra milhões com epidemias e CRIAÇÃO DE NOVAS DOENÇAS e confirma "conspirações" de níveis globais em doenças como AIDS e outras que verdadeiramente foram criadas em laboratórios e disseminada massivamente em países pobres com a clara missão de reduzir a população global e escravizar o restante da raça humana através de um complexo sistema financeiro e tecnológico sistema de falsos conhecimentos verossímeis.
















O documentário é em inglês com legendas em português e pode ser visto no youtube em diferentes partes, o que dispensa um texto meu descrevendo todas as verdades nele contida.


Que deus abençoe a todos e abra os olhos da raça Humana.


Namaste
Ruy Mendes - Outubro 2011. 
Ocorreu um erro neste gadget

Visualizações de páginas da semana passada