sábado, 24 de setembro de 2011

Sai Baba - O "Deus" Pedófilo





Os Embusteiros da Nova Era


Iniciei minhas práticas de Yoga aos 18 anos de idade. Era um jovem paulistano que como muitos me divertia usando drogas, colecionando amigos falsos, buscando no sistema que já estava pronto quando eu nasci, formas de ser "feliz". Essas formas de ser "feliz" eram em verdade maneiras de imprimir dentro das pessoas inveja, admiração, entre outros sentimentos que dessem a elas a certeza do quanto eu era "feliz". 










Não me importava muito minha impressão e minha intuição, que muitas vezes estava dizendo a mim que aquilo que eu fazia ou praticava, não estava de acordo com minhas vontades, gostos e preferencias. 




Ver os olhos das pessoas brilhar de vontade de fazer aquilo que "Eu" fazia, querer ser aquilo que "Eu" era, querer ter aquilo que "Eu" tinha, me bastava e fazia sentir seguro, crente que trilhava a senda da "prosperidade" e "felicidade".

Nos primeiros anos de contato com a cultura hindu, com os colegas de práticas e todas as pessoas que tinham de alguma forma interesse pela cultura oriental, me lembro de estranhar e achar engraçado aquelas que trocavam seus nomes simples ocidentais como: "Wagner", "José", ou "Maurício" para nomes Indianos como "Govinda", "Yashi" ou "Brahmananda" e acreditavam que os significados esotéricos desses nomes mudava suas vidas para melhor. Essas  pessoas se dispunham a adorar e idolatrar seres humanos encarnados como se fossem "Deuses" dizendo que esses eram seus "gurus".






Me lembro bem dos sentimentos que tive quando vi pela primeira vez o "guru" indiano Sai Baba. Talvez tenha sido em capas de revista do gênero, não me lembro bem. Me recordo bem da repulsa e desconfiança que senti pela sua horrível aparência física, mas não me importei com isso, pretendendo assim respeitar a liberdade de culto, a diversidade das aparências, as "opiniões" de cada pessoa e mais que tudo trabalhar o desapego a vaidade.


Você Compraria Um Carro Usado Desse Sujeito?






Anos depois comecei a dar aulas particulares de yoga para pequenos grupos, interessados em conhecer as Práticas e tive a oportunidade de ter uns alunos, ou melhor eram todas alunas num famoso e chique restaurante no bairro dos jardins, na cidade de de São Paulo, chamado: "Chakras" onde posterirmente também tive a oportunidade de realizar trabalhos como DJ. 






Lounge restaurante Chakras - SP - Brasil
Nesse Restaurante, uma antiga amiga chamada Cris (que deixou de falar comigo por que eu "comemorei" no twitter a morte de Lili Marinho) que provavelmente até hoje lá trabalha, me disse que: "Sai Baba era seu guru", seu "Mestre Espiritual". Eu pensei em silêncio: "Como que uma pessoa pode ter um guru com uma cara tão estranha e tão feia?" E mais uma vez me calei sem perguntar nem questionar nada, aceitando que talvez "Deus" em sua sabedoria suprema, pudesse encarnar num ser horrível com "cara de fedorento" como aquele tipo me parecia ser, para que a humanidade "trabalhasse a sua vaidade" e "abrisse a mente fora da matéria" ou da indústria cosmética.


Quando estive na Índia, entendi que era em Bangalore que o tal Sai Baba era adorado por todos e não nos país inteiro, apesar de adoradores espalhados pelo mundo. Ali pela primeira vez escutei pessoas dizerem que: "Um "Deus" não necessitaria usar relógios de ouro, andar de rolls royce, nem muito menos acariciar os genitais de seus discípulos ou beijar eles na boca". 




O fato é que, por mais que eu simpatizasse com a idéia de ter "um guru", uma pessoa mais instruída que te explica as coisas, um mestre que te guia e da segurança, a vida não me permitiu isso. 








Algo dentro e ao redor de mim jamais permitiu que eu sublimasse minha intuição e bom senso para tanto. Ainda que com toda diplomacia e desapego, eu sempre desconfiava e hoje agradeço essa cautela que considero que meus anjos da guarda e espíritos protetores me deram, evitando com que hoje, me sinta ridículo diante de um dos maiores embustes coletivos na nossa era.



Um Homem que se autoproclama "Deus", que usa métodos de lavagem cerebral para causar sensações de iluminação e nirvana em seus Discípulos e da a eles relógios de ouro, pulseiras, brilhantes, entre outras "materializações milagrosas" aguçando seus instintos materialistas e confundido seus critérios de valor, contrariava e ainda contraria meu conceito de Divindade. 








Não se pode negar que Sai Baba do ponto de vista humano e existencial, tinha lá seus poderes extras sensoriais que permitiam a ele compreender e atuar em dimensões de energia e vibração para as quais a maioria ainda segue encerrado e para mim foi justamente disso que ele se aproveitou para criar o que criou e deslumbrar a todos. 








Olhando seus vídeos, fica claro para mim que seus olhos miram a todos com pena, como se estivesse inconformado de aqueles pobres não se permitirem desconfiar e perceber suas mentiras. Meu coração e a vida, me ensinou que Deus, é onipresente, onisciente, Atemporal e esta em tudo. Logo, não poderia morrer de insuficiência renal, coração fraco e organismo debilitado. Deus não erraria a data de sua morte. Não precisaria construir hospitais com o patrocínio de uma rede de lanchonete satanista como o Hard Rock Café para dar saúde e atendimento médico as pessoas. 




Deus possivelmente não contrataria o arquiteto do Príncipe Charles, (Satanista, reptiliano híbrido, membro da Ordem da Jarreteira, bebedor de sangue e comedor de carne humana), ainda que esse fosse seu devoto, para fazer o design de seu Hospital. 






Deus, não permitira que aqueles que invadissem sua casa para tentar matar ele com canivetes, fossem alvejados a tiros por uma polícia que se recusa investigar o crime e a interrogar os envolvidos que sobreviveram, ainda mais sobre um crime que aconteceu dentro de sua casa com o saldo de 4 pessoas assassinadas. Deus não encontraria motivo para com truques baratos, "vomitar" ovos e peças de ouro e brilhante, para impressionar os sentidos e a visão de um bando de pessoas com mentalidade de rebanho. 






Deus, definitivamente não teria necessidade de esconder e guardar 1,8 milhões de euros em notas, assim como 98 quilos de ouro e 307 quilos de prata dentro de seu quarto em sua casa, para que depois de "morto" essa riqueza fosse encontrada por seus discípulos. 


Muito pelo contrário, ele jamais guardaria nada. Como Criador de tudo, criaria tudo isso apenas quando precisasse, ajudaria as pessoas a se auto conhecerem e se perdoarem, libertaria todas ensinando a elas como ser feliz sendo si mesma e não adorando Ídolos, metais e notas. 







Sem que eu quisesse, minhas pesquisas e trabalhos a respeito de sociedades secretas sobre quem controla o planeta terra e como "ordenham" a raça humana, me fizeram achar um farto material a respeito das desventuras mais que humanas do tal Sai Baba. Entre elas a pedofilia.








 Seus defensores e seguidores, não tem argumentos. Simplesmente afirmam e reafirmam que ele é "Deus". A "encarnação de um Avatar"
Inclusive um 1° Ministro Indiano esculacha uma repórter da BBC por essa fazer perguntas a respeito das contradições "Babistas". 
Essas Pessoas Desprezam evidências. Desprezam as aparências, desprezam as provas, os fatos em torno da vida do polêmico "guru". 






Simplesmente por que ganham trilhões de rúpias e participações com os lucros da "Industria Sai Babiana"




Rechaçam com virulência o depoimento de centenas de pessoas que durante anos foram objeto das práticas pedófilas desse bizarro senhor com seu penteado globe-trotter. 




Se recusam a acessar seu senso crítico, suas capacidades intuitivas e as centenas de evidências, unicamente para Idolatrar um ser de aparência para lá de indigesta.


Não bastando isso, um grupo de senhores científicos que na Índia se autodenominam "Racionalistas" passeiam por todo pais ensinando as pessoas a conhecerem a ciência (a ciência não é a comunidade cientifica britânica) desmascarando aqueles que se dizem "encarnação dos "Deuses" (na Índia São pelo menos 7 mil) e reproduzem de maneira idêntica os "Milagres" de Sai Baba, comprovando que é tudo um embuste, truques ilusionistas mais que simples, que permitem a manipulação de centenas de milhares de pessoas que graças a Sai Baba abriram sua consciência para a realidade além da matéria, sem perceber que pagaram o preço de aprisionarem ela num sistema de adoração e idolatria que controla suas mentes, vampiriza suas energias e faz delas não muito mais que auto depreciativas e ridiculamente doutrinadas






Todo o "Amor" e principalmente o "desapego" ensinado por seu "guru" não pode ser usado para o reconhecimento do fato de que, ele se trata apenas de um SER HUMANO que engenhosamente enganou todos eles. 







"Venham a Mim as Crianças" - Dizia o "Mestre".
Cony Larson, foi discípulo de Sai baba durante anos e escreveu um livro chamado: "Meu Deus, meu guru Viola Crianças", onde conta sua história, como foi doutrinado e usado por Sai Baba até o momento em que teve seu controle mental quebrado por seu desenvolvimento pessoal de consciência. 


A BBC fez um brilhante e imparcial documentário sobre a vida e obra desse "guru" chamado "The Secret of Sai baba", que esta sendo postado aqui no blog, com dublagem em espanhol, para que todos assistam, compreendam e tirem suas próprias conclusões. 




Além disso, Um vasto material esta disponível na internet em blogs, sites, fóruns, documentários e entrevistas, com depoimentos de ex discípulos, adoradores e amigos que contam sobre a índole e comportamento controverso de seu "Ex Deus".


Importante recordar que as "acusações" feita a Sai Baba, são as mesmas que meninos de todos os cantos do mundo fazem aos padres da Igreja Católica. As mesmas "acusações" feitas ao irmão do Papa Bento XVI, Georg Ratzinger, sobre abuso sexual de crianças, manipulação e pedofilía. http://jornaldeangola.sapo.ao/13/0/escandalo_de_abusos_sexuais_envolve_irmao_de_bento_xvi  




"Illuminati Hand-Shake"


Tudo isso apenas confirma a impressão que aqueles que são ironizados e depreciados como "conspiranóicos", mas em sua maioria são apenas pesquisadores livres de limitações mentais e dogmas, tem a respeito dos rituais de uma pequena elite mundial, que envolve pedofilía, vampirismo, adoração de Entidades vibratórias satânicas, travestidas de "Jesus", "Maria" e todos os "santos" sejam da Índia, sejam de Roma. Sejam Hindus ou católicos










Essas pessoas responsáveis pela impressão de papel moeda no mundo, sacrificam crianças e abusam delas sexualmente para possuirem suas energias. Escravizam e alienam adultos através de um sistema financeiro e publicidade em massa de mentiras que os mantém distantes da Verdade. Seja a própria verdade sobre si mesmo, seja a Verdade sobre a nossa raça ou sobre o planeta terra.


















Para minha humilde sensitividade, Sai Baba foi e indiretamente ainda é um dos tentáculos dos Illumninati Satanistas em toda a Ásia, para manter as massas baixo controle mental adorando Ídolos externos, mais que tendo contato, amor e respeito por si mesmas. 
Sua Morte e a promessa de uma reencarnação em até 12 anos, apenas evidenciam e corroboram as manias cabalísticas numerológicas satanistas dos doentes controladores do planeta terra.








Recomendo a todos que assistam o documentário da BBC "El Secreto de Sai Baba" e realizem suas próprias pesquisas sobre a figura grotesca que se auto proclamou a encarnação de deus na terra. 


Que deus Abençoe a Todos


NAMASTE
Ruy Mendes - setembro 2011.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

shapeshifters - Linhagens Sanguíneas Metamórficas e Familias Reptilianas.

Como muitos já desconfiam e outros puderam comprovar, o planeta terra é controlado por uma raça de seres que não são humanos, mas híbridos de seres humanos com seres reptilianos, que num passado longínquo se misturaram com a nossa raça e foram registrados nos anais das histórias através de lendas sobre deuses, titãns, ciclopes, elfos, entre outros.
 Esses seres, possuem alto conhecimento "espiritual" tecnológico, estão conectados com a natureza da terra, do espaço e em parte criaram toda a realidade material na qual a raça humana se encontra encarcerada a nível mental. Eles tem o privilégio de manipular seus sistemas de DNA de maneira a criar uma metamorfose, que em inglês se denomina: "ShapeShifters".



O câmbio de forma de seres humanos híbridos para reptiliano, costuma acontecer através de Rituais Secretos, praticados pela elite mundial e principalmente as MONARQUIAS em antigos castelos como "Balmoral", "Glamours" e outros que estão principalmente em países como a Inglaterra, Bélgica e que em verdade albergam secretamente grandes "mecas" do satanismo mundial, desde o passado até nossos tempos.




Para que esses rituais sejam possíveis, uma gama imensa de pessoas que possuem essas características em seu DNA (e estão conectadas com as aristocracias que controlaram o mundo durante quase todos os tempos, através dessas características genéticas e linhagem sanguínea) é mantida baixo controle mental e preparadas desde antes de nascer através de um elaborado, agressivo e terrorífico sistema, que no planeta terra é gerenciado pelo:
Instituto Tavistock,  Criado em 1947, para o estudo de controle mental, lavagem cerebral e desenvolvimento dessas técnicas através de traumas no complexo cerebral humano. Para maiores e melhores informações sobre dito instituto, sugiro consultar o link a seguir: http://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/sociopol_tavistock06.htm 


Uma dessas pessoas que teve seu cérebro lavado e controlado desde antes de nascer é Arizona Wilder.


Sua Família é de origem aristocrática franco-irlandesa e seu DNA está relacionado com essas antigas linhagens sanguíneas.  abaixo envio o link do primeiro volume, de doze da série:
 "Revelaciones de Una Diosa Madre", onde Arizona expõem em detalhes para o emblemático e renomado estudioso, pesquisador e palestrante, David Icke, sua vida, sua infância e quem são essas pessoas da elite mundial, que são colocadas em organismos de controle federal e estatal e que fazem a metamorfose de humanos para reptilianos. Nesses rituais, outras pessoas que não fazem essa metamorfose, estão intimamente ligadas através de laços familiares, de negócios, governos de países, empresas entre outras formas de vinculo com esses seres que REALIZAM SACRIFÍCIO DE SERES HUMANOS E PRINCIPALMENTE DE CRIANÇAS




Isso explica por que as aristocracias e principalmente as monarquias do mundo, sempre foram exageradamente fixadas em realizar casamentos entre parentes e as vezes até entre irmãos da mesma família. 

A Princípio é dito as pessoas que esses entrecruzamentos de seres da mesma família acontecem para que a riqueza, o poder e o dinheiro se acumulem nas mesmas mãos, mas a Verdade vai um pouco além disso.

A Verdade é que essas famílias são entrecruzadas numa mesma linhagem familiar por causa dos genes reptilianos que possuem em abundância comparado com o grande resto da população (todos temos genes reptilianos, e inclusive uma parte de nosso cérebro conhecida como "complexo "R" ou "cérebro reptiliano", definido pelos médicos como o responsável por nossos reflexos instintivos de sobrevivência e reprodução). 


O Vídeo abaixo tem explicações mais elucidativas sobre o funcionamento dessa parte do cérebro humano conhecida como "cérebro reptiliano".



Esses genes, permitem que essas pessoas sejam incorporadas pela freqüência de vibração de seres reptilianos e assim sirvam como "veículos" desses no planeta terra e governem.

A famosa série de televisão: "V - Invasão Extraterrestre" esta em parte baseada nesta verdade.




A Raça Reptiliana e os demais seres que controlam o nosso planeta, não habitam a mesma freqüência de realidade material que nós seres humanos encarnados na terceira dimensão material. Eles Estão num dos rangos mais grosseiros de freqüência da quarta dimensão, que está uma oitava acima da terceira dimensão nossa. Num universo paralelo Mais sutil que a nossa dimensão material tridimensional, esses seres não são prisioneiro dos limites do tempo-espaço como os seres encarnados na matéria. Habitam uma parte periférica da quarta dimensão muito mais grosseira que as freqüências da Luz e outras partes da realidade quadridimensional, onde vibra a espiritualidade e por isso, apesar de seus altos desenvolvimentos psíquicos, tecnológicos e científicos, não necessitam dessa luz, podem perfeitamente viver sem ela, não sentem as mesmas necessidades que humanos, não querem e não precisam para essa Luz evoluir, mas necessitam de seres que se comprometam a nível ritual, corporal e sanguíneo para poderem abrir portais dimensionais, ter acesso a nossa realidade e assim controlar nossos planos dimensionais materiais e mentais, como desde a queda de Lemúria começaram a idealizar e até hoje o fazem.



Reparem que em nossa cultura, desde muito cedo as crianças tem a parte inconsciente de seus cérebros incentivadas de maneira intensa a familiarizar-se com esses seres reptilóides e em contrapartida as convencem de que eles não existem e se tratam apenas de"ficção" para "divertir" as crianças.


Em verdade Walt Disney era um Maçom de 33° grau e tinha justamente a missão de implementar essas realidades no inconsciente das crianças e adultos. Hoje em dia, Empresas de entretenimento infantil como "Nickelodeon" tem suas vinhetas e logomarcas desenvolvidas sempre como o "olho de Hórus" pirâmides e outros simbolos antigos do ocultismo que estão relacionados com adoração de semi-Deuses e controle mental e assim são plantados nos campos psíquicos dos seres humanos desde cedo.


Hollywood, a meca da tecnologia da arte e do cinema mundial, que em verdade é um "caldeirão de magia" controlado por gerações de famílias de judeus kabalístas, para o controle mental das massas através do inconsciente coletivo, além de doutrinar, com o apoio da comunidade cientifica, que em verdade é a Royal Society Inglesa, (criada pela própria monarquia reptiliana no governo atual do mundo) tem a missão de deixar claro aos humanos da terra que a VERDADE é FICÇÃO e fazer com que essa verdade seja automaticamente ridicularizada por todos e tida sempre como "coisa de cinema" ou "impossível".

As novas radiações que o planeta terra já esta recebendo e a partir de 2012 receberá de forma mais intensa do sol central galáctico (sol do nosso sistema solar) faz com que a situação desses seres híbridos de humanos com reptilianos em nossos planos se compliquem, já que essas novas radiações têm o poder de influir nos batimentos cardíacos e funcionamento do cérebro humano, permitindo que o evento de metamorfose conhecido como "Shapeshifter" se torne cada vez mais fácil de ser percebido pelos sentidos humanos.

Para manter a forma humana, esses seres necessitam constantemente BEBER SANGUE HUMANO OU COMER A CARNE E OS ÓRGÃOS, dos seres humanos sacrificados e assim possuir a energia deste e por isso são realizados esses rituais. Afirmam os estudiosos que esses rituais seguem um padrão de tortura e pavor, já que a adrenalina liberada no sangue das vítimas quando aterrorizadas é considerada uma "ambrosía" dos deuses desejada e disputada por todos eles.

As guerras em verdade são MACRO RITUAIS DE TORTURA (que só são possíveis graças a CONTROLE MENTAL MASSIVO), que em nosso planeta são elaboradas e controladas por esses seres, que se inflitram em ambos os lados que guerream. Toda energia das guerras liberam emoção e adrenalina em forma de TERROR E MEDO na atmosfera. Esse Terror e esse medo, entre outras energias negativas, servem como "a dispensa de alimentos" desses seres répteis na quarta dimensão.

O fato é que da mesma maneira que a raça Humana trata o gado bovino, suíno e demais animais que mantém em cativeiro para "alimentar" os humanos, os reptilianos tratam os humanos, suas energias e emoções para alimentarem sua raça de energia negativa e comandarem nosso planeta desde a parte energética grosseira que habitam na quarta dimensão.


 As pessoas que nos anos 80 eram crianças, seguramente se lembram de dezenas, senão centenas de desenhos animados e séries de TV como a "Familia Dinossauro", Os Comandos em Ação - Jijoes, Os Mário Brothers, entre muitos outros que estavam e estão recheados de seres reptilianos, metamórficos, anfíbios e etc. Que falam, andam, são inteligentes, sádicos, cheios de virtudes, valores humanos, não humanos e em algumas dramaturgias, planejam dominar o mundo e etc.








O que o cérebro humano devido ao limitado contato que tem com outros planos de consciência e o encarceramento em cinco sentidos, não pode ainda captar, muitas vezes é captado por câmaras de TV.



 Abaixo temos exemplos de semi-metamorfoses "Shapeshifters" que aconteceram na TV americana e inglesa com personalidades como: Jenna Bush, Rainha Elizabeth, Michele Obama, Barbara Bush, Jorge Bush Sênior, Bill e Hilary Clinton, entre outros, tanto quanto ou menos famosos, mas que estão interligados por laços sanguíneos e DNA reptiliano.

Alguns apresentadores de TV também passaram pela mesma metamorfose em frente as câmaras. Vejam as imagens e Reparem com calma na língua, nos dentes, no queixo, nos olhos (que em alguns casos se fecham de maneira vertical por cima dos olhos humanos e mudam de cor), na pele, ao redor de seus corpos físicos e suas dimensões áuricas, algo de realmente muito estranho acontece.








Se você teclar no youtube "shapeshifters" encontrará muito material a respeito do câmbio de formas, tanto coisas sérias como "palhaçadas" com personalidades que vão desde o universo midiático ate o mundo eclesiástico.

Nessa postagem estamos apresentando algumas das famílias e personalidades mundiais que fazem câmbio de forma, bebem sangue e sacrificam seres humanos em rituais da Elite Mundial. 





O Aeroporto de Denver no Colorado:

Esses sere humanos, híbridos e reptilianos, comandam o mundo através de bases subterrâneas. A mais famosa delas, dizem que está debaixo do aeroporto de Denver, no colorado, nos Estados Unidos, que através da foto de sua vista aérea podemos ver a Swástica dos nazistas de Hitler. Tanto a história da construção desse aeroporto, como sua decoração forrada de gárgulas e pinturas apocalípticas super estranhas vale a pena ser abordada pois está cheia de passagens e eventos  bastante estranhos. A começar por ser uma obra realizada contra a vontade dos moradores dessa cidade, totalmente fora de eixo e sem a menor necessidade.

O outro aeroporto internacional que havia em Denver, teve de ser fechado e isso foi feito sem  nenhuma justificativa. O novo aeroporto de Denver é interligado por uma série de túneis que não estão necessariamente relacionados com os trens que passam por debaixo dele e não se sabe onde esses túneis chegam. Curioso é que foram contratadas distintas empresas para a realização de muitas das obras e dessa forma uma obra sempre era iniciada, continuada e finalizada por diferentes empresas, impedindo assim que nenhuma delas tivesse acesso a toda continuidade do projeto. Mais curioso ainda é que quase que a totalidade dessas empresas foram fechadas após a construção do aeroporto.









Um orçamento financeiro nababesco foi aprovado contra a vontade dos cidadãos e aumentado conforme as necessidades incompreeensíveis da obra. Uma decoração mais do que estranha com quadros apocalípticos de crianças mortas, uma escultura gigante de um cavalo de olhos vermelhos, feito pelo artista plástico Luiz Gimenez, morto num acidente com a queda de um bloco durante a construção e instalação da obra. Pequenas imagens de répteis e Mensagens cifradas no piso dos saguões.







A escultura de um gárgula saindo de dentro de uma maleta de viagem, que ninguém sabe explicar quem fez e o porque está ali. Uma cápsula do tempo com mensagens e lembranças para o povo do colorado abrir somente no ano de 2094. Tudo leva a crer que o terreno era de fato um vórtice de energia para uma base reptiliana que dizem estar camuflada no subsolo desse aeroporto e existem especulações suspeitas de que o aeroporto foi projetado para ser um bunker de segurança em caso de algum desastre nuclear. As pessoas que la estiveram afirmam ter sentido ali energias muito ruins e estranhas.




O vídeo abaixo aborda com mais detalhes e melhores explicações as curiosidades sobre esse sinistro "aeroporto".


Para mais e melhores informações recomendo o livro: "Filhos da Matriz" e "O Maior Segredo", do britânico David Icke. "Trance Formation of América" de Cathy O'Brien e que pesquisem e assistam os documentários disponíveis no youtube, principalmente os depoimentos de Arizona Wilder, que foi sacerdotisa desses eventos satânicos, controlada mentalmente por Joseph Mengele (científico que foi braço direito de Hitler nos campos de concentração nazistas na alemanha) e teve seu quadro de memória aos poucos recuperados depois que esse morreu. Dizem que quando o controlador mental de uma dessas pessoas morre, é muito difícil subistituí-lo pois a conexão visceral que deve ser criada entre ambos para esse controle, se quebra e dessa forma as memórias daquele que foi mentalmente dopado e controlado começam aos poucos a voltar e podem ser reconstruídas com ajuda psico-terapeutica.

É muito importante registrar que não são todos os seres da raça reptiliana que são uma ameaça para a humanidade e se alimentam das energias e dos corpos materiais dessa, mas uma parte deles. Inclusive muitos seres reptilianos estão ajudando a humanidade a se libertar de suas prisões mentais e ignorância cósmica, encarnando entre esses dominadores e dando exemplos e orientações da mesma maneira que seres humanos vegetarianos se recusam a comer carne de animais mortos criados em cativeiro dando assim exemplos a humanos mentalmente doutrinados do ponto de vista da nutrição.

Não faz a menor diferença para mim se as pessoas acreditam ou não naquilo que penso, sei e escrevo. As crenças de vocês é algo que tem de ser tratado, valorizado e resolvido somente por vocês. Mas tenho certeza que se ao invés de se limitarem apenas a fazer críticas, ridicularizações, "apontar dedos" e fazer ironias, realizarem suas próprias pesquisas e buscarem novas fontes de informação, chegarão a resultados que possibilitarão uma abertura de consciência tanto a nível pessoal como a nível global.

Que Deus Abençoe a Todos, abra Os Olhos da Raça Humana e do nosso Mundo.

Viva a Liberdade!

Namastê

Ruy Mendes - setembro de 2011








quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ater Tumti - Crianças Índigo.



A Herança Universal 



Mathias de Stefano é um jovem argentino, que desde criança tinha uma memória muito viva de suas vidas passadas no planeta terra e fora dele. Até os 17 anos sofreu muito pelo preconceito e pelo desconhecimento das pessoas, tanto de sua família como dos vizinhos e todos aqueles que se inteiravam de suas diferenças e capacidades sensíveis, que podem ser consideradas "mediúnicas". (acho que já vi essa historia...rs)

Graças ao apoio e compreesão de sua mãe, Mathias teve condições de crescer e organizar todas essas informações que fizeram com que ele se reconhecesse como um  "Índigo". Sua Missão é recordar e ajudar os outros a recordarem a real essencia de suas identidades além das encarnações em nossos planos materiais.

"Crianças Índigos" é o nome dado aos espíritos dos seres que começaram a encarnar no planeta terra desde a década de 1980 e que tem a missão de tornar a vibração de nossos planos mais sutís, preparando assim a entrada do planeta Terra na quarta dimensão menos densa que estamos alcançando. Além dos  Índigos, Mathias também nos explica nesse docuementário sobre os espíritos  "Cristais" e "Diamantes" que são espíritos mais evoluídos ainda que tem a missão de trabalhar a espiritualide (própria e das pessoas), entre outros valores para os quais a maioria dos seres humanos esta fechado e preparar os habitantes de nosso planeta para criar um novo sistema de funcionamento, gerenciamento e distribuição (melhor e mais justo que o capitalismo) e para a "era de ouro" que todas as profecias, livros sagrados e antigas culturas diziam que adentraríamos a partir do século XXI e principalmente a partir do ano de 2012 em diante.


O mais interessante nas informações do jovem Mathias sao as "desmistificações" sobre a maldade, as energias negativas, sobre os anjos e a hierarquia de seres que assiste os planos da terra entre outras verdades que aqueles que desenvolvem condições de contacto com os "Registros Akásicos" podem ser testemunhas, tanto através de seus intelectos como através de suas  "cardio-sensibilidades".

Para aqueles que tem preconceitos e bloqueios com minha maneira direta e por vezes grosseira de ser e me expressar, recomendo de verdade que assistam e escutem Mathias de Stefano. Sem querer diminuir meus conhecimentos e o valor de minha missão, considero que Mathias é uma pessoa muito mais doce, compreensiva, com um nivel de sensibilidade que atinge uma sabedoria que sinto de verdade ser melhor, mais completa, mais viva, menos confusa e mais detalhada que a minha.

Mathias tem girado o mundo dando palestras e compartindo seu conhecimento cósmicos com todos que buscam mais e melhores respostas do que as que os atuais administradores da sociedade estão dispostos a nos dar sem mentir. Eu sempre que posso acompanho as novidades do Mathias através do youtube, onde diversas de suas palestras estao expostas e podem ser acessadas por todos.

Espero que gostem e aproveitem.

Que Deus abençoe a todos.

Namaste -

Ruy Mendes - setembro 2011


sábado, 10 de setembro de 2011

11 de setembro de 2001 e O Futuro da Humanidade

Arquitetos do Controle




Vivemos em um mundo pós humanista. Onde a Consciencia e a Verdade que reverbera no coração, nos chakras e no espírito de cada ser é visto como uma mera abstração psicológica, ridicularizada pelos meios que (de)formam, educam e ordenham o rebanho humano, tranformando-os em seres seriais, REPETIDOS, mentalmente controlados para acreditarem que são academicistas, formadores de conceito, "comentaristas" e outros palhaços de intelecto anabolizado que quase tem orgasmos por que "discutem" e "filosofam", maquiando e contribuindo (muitas vezes sem ter nem idéia e ridicularizando essa possibilidade) para o imenso trabalho de doutrinação mental baixo o qual a humanidade se mantém graças a cultura de massa propagada pela televisão e todos os grandes meios de comunicação, que são propriedades das mesmas familias e seus capatazes corporativos espalhados pelo mundo.



No dia 11 de setembro de 2001, o povo americano e a raça humana foi vítima de uma mentira estrombótica. Uma armadilha de alta tecnologia, levada a cabo graças a Milenares Técnicas de CONTROLE MENTAL, preparadas e utilizadas pelas elites do mundo desde muitos milenios e no caso do 11S, tendo sido elaborada pela equipe de governo de Jorge W. Bush (e as forças ocultas que marionetavam este e agora fazem o mesmo com o governo de Obama), para levar adiante a agenda esotérica e satanica que tem controlado o mundo desde a queda do ultimo imperio atlante e início do império Babilonico.



O que aconteceu nas Torres do WTC no dia 11 de Setembro de 2001 nao foi um atentado, mas sim um RITUAL DE SACRIFÍCIO realizado pelas sociedades secretas americanas fundamentalistas que são o próprio governo da América, que sempre esteve acima dos políticos, dos bancos e das corporações e que idolatram "deuses" de baixa hierarquia para quem vendem suas almas em troca de PODER e CONHECIMENTO neste mundo material. 







Em palavras simples:
O "atentado" as torres do world trade center em 11 de setembro de 2001, foi um MACRO RITUAL DE BRUXARIA, que tinha como missão abrir um mega-portal dimensional de terror para permitir o melhor acessos desses SERES DO INFRAMUNDO, sacrificando vidas de inocentes que eram as pessoas que morreram neste atentado e usando a energia anímica desses para alimentar essa passagem dimensional assim como dar nutrição e força a esses "deuses" da Elite Mundial.






Baseado no ocultismo e na cosmogonia maçonica, sabemos que as Torres Gemeas Representam as famosas Torres de Jachin e Boaz, que também podem ser as "Torres de Salomão", Os "Pilares de Hermes" de "Atlas" entre dezenas de outras simbologias e personagens que repesentam os caminhos positivos e negativos para o (auto)conhecimento e evolução na senda de qualquer espirito/homem iniciado.




Diversos engenheiros, arquitetos e entendidos do assunto confirmam que é SIMPLESMENTE IMPOSSIVEL que as torres do WTC viesses abaixo da maneira como vieram sem que uma implosão PROGRAMADA permitisse tal feito.






A Comissão de investigação do "Atentado" afirma que: O TERCEIRO AVIÃO QUE FOI DERRUBADO NO PENTÁGONO FOI SIMPLESMENTE INCINERADO, "DERRETIDO" PELA ALTA TEMPERATURA DOS COMBUSTÍVEIS E EXPLOSIVOS INCINERANDO TODOS OS CORPOS, O PRÓPRIO AVIÃO E A CAIXA PRETA QUE PODERIA ELUCIDAR O CASO.







Porém, curiosamente UM PASSAPORTE de um dos "Terroristas", Ziad Jarrah, que sequestrou um dos aviões que se chocaram com as torres "sobreviveu" ao fogo e ao desmoronamento dos edifícios e graças a esse "passaporte a prova de fogo" os "orgãos de segurança" puderam identificar os responsaveis pelo 11S e ainda confirmar que TODOS ERAM DE ORIGEM ÁRABE, o que foi usado com justificativa para invadir o Afeganistão, o Iraque, depois o Yemen, agora a Libia e se "os deuses" quiserem,logo o Irã. Tudo em nome da LIBERDADE E DEMOCRACIA. (Então ta né).





E assim o governo dos EUA através do CHAOS gerado, conseguiram que as massas aterrorizadas, exigissem "soluções" desses mesmos governos que prepararam o "Atentado" e a proposta desses foi exatamente CENSURAR LIBERDADES CIVÍS de todos para preparar-se para o que foi chamado de a "Guerra contra o Terror".

Enfim, levando-se em consideração tudo isso, fica claro que o 11S é apenas uma das mais extravagantes mentiras que PERMITIMOS que 5 por cento do mundo utilize para através de de vibrações de TERROR, MEDO E CULPA ordenhar o rebanho humano e atingir seus objetivos.

Em homenagem as vitimas SACRIFICADAS nesse RITUAL SATANISTA feito em 11 de setembro de 2001, estou postando hoje o documentario:
"Arquitetos del Control - El Futuro de La Humanidad" onde o Autor e Pesquisador Michael Tsaron aborda as técnicas de controle mental dos governos e das elites, principalmente o governo americano desde a segunda guerra mundial até os nossos dias e nos explica como funciona o controle mental massivo que permite que, "armas de destruiçao em massa" que jamais existiram, possibilitaram o apoio do povo americano a guerra no oriente médio.




Tsaron fala sobre os rituais da indústria da cultura pop nos informando sobre as relações que existem entre a forma que ídolos como Elvis Presley, Jim Morrison, Jimmy Hendrix e muitos outros que morreram de maneira parecida e a relação com antigos cultos pagãos em honra do Deus-sol e etc. (A cantora recém morta Amy Winehouse, muito provavelmente também foi SACRIFICADA nestes mesmos tipos de rituais que essas elites levam a cabo quando seus marionetes se rebelam ou quando segundo "seus maestros", sua missão já foi cumprida e o ídolo deve ser sacrificado para dar sua energia anímica e seu posto a outro humano encarnado que tem a missão de continuar o trabalho das sombras). 



Por isso a indústria fonográfica esta sempre re-lançando artistas que de uma maneira melhor vista e analizada, são sempre CÓPIAS REPETIDAS uns dos outros. Por exemplo: Madonna, Amy Winehouse, Britney spears e etc, apesar de pequenas nuances que diferenciam o estilo de seus trabalhos musicais, seguem um mesmo padrão com finalidades específicas e são criadas para serem adoradas e idolatradas e suas vestimentas, coreografias, músicas, danças, produtos e discografias estão repletas de símbolos ocultos que representam esses "deuses". 






Toda comoção e emoção coletiva positiva e negativa gerada pelos fãs desses "Ídolos", que se reproduz em catarze e outras formas de emoção descontrolada, são alimento e energia anímica para esses seres da esfera mais grosseira da quarta dimensão. Dimensão essa que nosso planeta está adentrando e passará a habitar integralmente a partir de 2012 até os próximos 26 mil anos.

Espero que tenham apreciado a leitura e mais que tudo, assistam os documentários.

que Deus abençoe e Abra os Olhos de Toda a Raça Humana.

Namaste

Ruy Mendes - setembro 2011.
Ocorreu um erro neste gadget

Visualizações de páginas da semana passada