domingo, 28 de agosto de 2011

DESINFORMADORES DO BRASIL - (Volume I & II)

O Mapa da Manipulação e Doutrinação Mental 

De uns anos para cá, a manipulação teve que acompanhar as inovações tecnológicas e cada vez mais está perdendo espaço para a liberdade proporcionada por esta.

Curiosamente, na mesma semana em que o Volume I da série "Desinformadores do Brasil - O Mapa da Manipulação" foi criado e divulgado nesse blog, a central jornalística da rede globo de TV manifestou em seus principais telejornais sua postura editorial e ideológica divulgada como seus "Princípios", referente a credibilidade e audiência que vem perdendo graças aos questionamentos gerados nas redes sociais, sobre a suas contraditórias políticas de trabalho, linhas editoriais e programações doutrinadoras e manipuladoras.

Toda essa preocupação com o que a primeira vista é interpretado como a simples opinião de "fanáticos partidários" ou "ideológos internautas", que pela matriz da manipulação são depreciados como possíveis jornalistas independentes,  inaptos a trabalhar com INFORMAÇÃO é mais uma jogada do perigoso "tabuleiro de xadrez" das elites mundiais extrema direita pró capitalismo neo liberal que as organizações globo  e demais pessoas e empresas citadas nesse post, consciente ou inconscientemente no brasil representam.

Reparem no volume II da série, o quanto o caminho de pessoas aparentemente diferentes e distantes, se entrecruzam nos bastidores da elite seja no âmbito profissional, pessoal, afetivo ou de Lazer.

 TANTO A INTERNET COMO A LIBERDADE NO BRASIL E NO MUNDO ESTÃO BAIXO FORTE AMEAÇA, Já que graças a liberdade e particularidade proporcionada pela mesma, as mentiras milenares de políticos, famílias da elite entre outras minorias que controlam, manipulam e escravizam a grande massa humana do planeta terra, vem sendo divulgada a granel para aqueles que estão cansandos das mentiras e da manipulação, gerando cada vez mais possibilidades de se movimentar as pessoas do planeta para que essas cuidem dele e não apenas essa minoria doente, interassada em lucros pessoais e desinteressadas do equilibiro cósmico assim como das mortes desnecessárias que sua máquina capitalista é obrigada a gerar através de sucessivas crises para funcionar.

Nosso blog seguirá denunciando e explicando aos nossos leitores como e por quem a manipulação é feita, doa a quem doer, custe o que custar.

No volume II da série "Desinformadores do Brasil - O Mapa da Manipulação" apresentamos mais personalidades do mundo da mídia que no brasil são responsáveis pela implementação do sistema de manipulação anglo-americano como forma de "progresso" e ajudam (muitas vezes sem consciência) a manter o país atrasado e as pessoas burras, com a ilusão de que são felizes por que podem expressar opiniões e mais que tudo gargalhar.

A Verdade sobre o planeta terra e sobre a verdadeira história da raça humana, independe de opiniões e trata-se de um FATO. E aqueles que por ignorância insistem em ser feliz pondo de lado suas responsabilidades, enquanto a Verdade, a felicidade, a liberdade e a harmonia de toda raça é ameaçada, são tão responsáveis pelas desgraças do planeta, como essas afirmam ser: Políticos, banqueiros e outros manipuladores-escravizadores.

Sem a nossa permissão e cumplicidade, eles não acumulariam poder algum e não escravizariam ninguém. Somos todos responsáveis pelo logro e sucesso macabro de uns poucos.

Abaixo vocês podem acessar os links do Volume I e do Volume II da Série: 

Desinformadores do Brasil - O Mapa da Manipulação


sábado, 20 de agosto de 2011

Carta ao Ministério e ao Ministro das Relações Exteriores do Brasil

Os Paradigmas da Verdade:

Prezado senhor Ministro Antonio de Aguiar Patriota e demais senhores que no ministério trabalham e terão a oportunidade de ler o que escrevo. Eu sou Ruy Mendes e venho por meio dessa humilde e fraterna missiva buscar o entendimento de seus métodos de trabalho assim como o esclarecimento a respeito das contradições, que a meu ver e na visão de mais de um cônsul que por mim foi consultado é imcompreensível, gera dificuldades para os imigrantes brasileiros fora do país, e LUCRO FINANCEIRO para a instituição a qual o senhor Antonio de Aguiar Patriota preside, ministra e trabalha.

Vivo fora do Brasil já faz algum tempo e faz algumas semanas tive minha casa invadida, vários pertences roubados e entre esses estava meu passaporte brasileiro que tinha validade até 2012. Obviamente assim que pude, me dirigi ao consulado brasileiro da cidade onde resido, munido da denúncia de roubo e invasão de minha casa para agilizar uma segunda via de passaporte, sabia que teria de pagar por isso, já que tanto o consulado como o Ministério das relações exteriores, não são culpados pelas falhas do capitalismo, que é um sistema imperfeito, que tem a missão de gerar desequilibrio, fabricar e enriquecer "ladrões" e dar lucro para as mesmas pessoas de uma ínfima camada da raça humana, através de sucessivas e perenes crises, sistema esse que aliás não permite o desenvolvimento de tecnologias livres ou que não sejam derivadas de petróleo e que não encham os bolsos e cofres de 5% das pessoas do mundo, que são detentores de todo poder, controlam e censuram o conhecimento (que as pessoas da base da pirâmide social não acessam) e ficaram conhecidos ao longo da história como: "Elite Mundial". 

Porém, grande foi a minha surpresa quando me informou o cônsul que me atendia que o valor que eu deveria pagar pela segunda via de passaporte, mesmo portando e apresentando a denúncia de roubo e invasão em minha casa, valeria o dobro do valor que se cobra normalmente para renovar um passaporte que não tenha sido roubado e esteja apenas com a data de sua validade vencida. Ao não entender o valor abusivo e arbitrário da cobrança extra, pedi para ser recebido pelo chanceler que não me recebeu mas enviou uma consuleza que amavalmente me explicou que essas ordens e procedimentos vinham direto do Ministério das Relações exteriores no Brasil ao qual são subordinados e ainda me disse que, se o passaporte dela fosse roubado, ela pagaria o mesmo valor extra em dobro e me disse ainda que o Cônsul Geral daquela sessão havia solicitado ao Minstério das Relações exteriores do Brasil para que mantivesse o preço normal de renovação para imigrantes, que muitas vezes tem arbitrariamente seus passaportes tomados e retidos pela polícia do país onde resido.

Não bastando tudo isso, sabemos que em realidade, qualquer "jogador de futebol" semianalfabeto que faça "Gols" e gere lucro financeiro para seus patrocinadores e ingressos bancários no sistema de crédito dos escravizadores da humanidade, em menos de 2 meses podem requerer a "cidadania européia" para o bem de seus clubes e para a insenção de pagamentos de impostos dos mesmos, sendo que esses jogadores semi analfabetos são em verdade parte integral nesse processo de lobotomia em massa, que podemos considerar uma fábrica de pobres e escravos bancários (disfarçados de trabalhadores e "fãs de esportes"), que é a razão de ser do sistema o que os senhores pretendem manter e sustentar.

Oras senhor Ministro Antonio de Aguiar Patriota e demais senhores que me lêem, que Vergonha! Se infelizmente o roubo e prinicpalmente o furto São atividades comuns em todos os países escravos do capitalismo e principalmente em todos os setores das sociedades (principalmente os de administração pública) e se uma pessoa é roubada fora de seu país e quando necessita renovar seus documentos é OBRIGADA A PAGAR O DOBRO DO VALOR NORMAL E AINDA ESPERAR 45 DIAS PARA RECEBER ESSES DOCUMENTOS é por que tanto os administradores da sociedade e agora como fica claro os órgãos que teoricamente deveriam cuidar de seus cidadãos fora do país (sem necessariamente terem de ter lucro para isso), mas mantém a diplomacia apenas no âmbito do comércio priorizando o interesse da elite, sendo cúmplices tanto de bandidos de "colarinho branco" como ladrões de galinhas, pequenos bandidos invasores de casa e falsificadores de passaporte e documentos?

Gostaria de com toda humildade e respeito que me cabem ter do senhor Ministro Antonio de Aguiar Patriota as explicações devidas para as seguintes dúvidas, contradições e ou equívocos a respeito de seu honroso trabalho:

Por que um imigrante deve esperar 45 dias para o recebimento de seu passaporte que foi roubado ou necessita ser renovado se sabemos que esse trabalho é simples e poderia ser agilizado muito antes?

Por que o valor de um passaporte roubado é cobrado em dobro, mesmo que a vítima do roubo esteja portando um documento que comprova a invasão e roubo em seu domicílio?

Se o sistema capitalista que nos governa, educa as crianças e nos educa de maneira a crer que o lucro é a finalidade maior de nossas atividades enquanto humanos e cidadãos e o consulado do Brasil COBRA em dobro para cada passaporte roubado, extraviado e etc, o Ministério das relações exteriores do Brasil está indireta ou diretamente INCENTIVANDO QUE SE ROUBEM CADA VEZ MAIS PASSAPORTES, afinal assim, o lucro dos senhores com a cobrança desses documentos (que na minha sensibilidade e na sensibilidade dos cônsuls que me receberam é indevida) é cada vez maior.

Não basta nosso país ter o atraso e a pachorra de obrigar as pessoas a votarem e através dessa obrigação, sustentar uma mentira chamada "democracia" que escraviza as pessoas através do sistema financeiro e de uma burocracia infinta, criada e mantida para manter as pessoas burras, escravizadas, baixo controle através de energias de STRESS, MEDO E CULPA? Não basta que os donos do sistema ao qual nos submetemos virtualmente, invadam fisicamente países longínquos para roubar seu petróleo e matar seus pobres com a mentirosa desculpa de defender a "liberdade" e "democracia"? Não basta uma oligarquia assassina controlar o planeta terra ha mais de 5 mil anos e o Brasil ser uma selva de mentiras, escravização psíquica e sexual? Não basta que a cultura de gangsters nos seja ensinada como virtude e que a mentira impere através de "notícias" e falsas tecnologias?

Como Brasileiro, como Siriano, como O  Espírito de Um Homem Livre aqui encarnado e como parte integral da reestruturação planetária e regeneração do planeta terra a realidade cósmica, gostaria de chamar a atenção dos senhores para essas contradições e enganos, ter minhas dúvidas sanadas e se possível ter a coerência dos senhores no que tange a manutenção de imigrantes legais e ilegais, já que o império do mundo ao qual o senhores se submetem e "batem continência" diz estar lutando pela "democracia" e pela "liberdade dos povos" ainda que matem esses mesmos povos sem a devida publicidade dos meios de informação que eles controlam. 

Por que graças ao trabalho e a honra que me assistem, o dinheiro extra abusivo para pagar a cobrança arbitrária e gerar lucros que não benefeciam ninguém que realmente necessite e assim requerer um novo passaporte, não está me faltando. Mas o saco e a paciência para continuar existindo em um sistema onde a mentira prospera, a morte e o lucro dominam, está de fato me faltando e muito incomodando.

Espero contar com o bom senso e a boa vontade de todos os senhores do Ministério das Relações Exteriores do Brasil e do mundo, Para melhorar a realidade a qual nossos antepassados nos submeteram e hoje somos todos escravos psíquicos.

É uma pena constatar que brasileiros que aqui na terra encarnaram para a implementação da ordem, do progresso e da justiça, que ascenderam a pirâmide social e receberam títulos honoríficos elitizados como:

Grã-Cruz da Ordem de Rio Branco.
Ordem do Mérito Militar.
Medalha da Vitória.
Ordem Nacional do Mérito, França.
Grande Oficial da Ordem Real ao Mérito, Noruega.
Grande Oficial da Ordem Alauita, Marrocos.

Na hora em que necessitam prestar ajuda e assistência, pois são pagos para isso (já que mudar o sistema do dia para a noite não é possível) parecem estar mais focados em encher os cofres de quem já tem mais que todos e se mantém ativos em seus afazeres apenas para o acúmulo de mais e mais poder.

Creio que não somente Eu, mas os leitores desse blog, assim como os pobres do mundo, os imigrantes brasileiros e demais países emergentes, assim como todos os órgãos de imprensa (sérios e picaretas) que receberam o link dessa missiva, merecem uma explicação do ministério das relações exteriores do Brasil e do senhor ministro Antonio de Aguiar Patriota.

Que deus abençoe a todos e Possibilite um equilibrio de forças e administração coerente baseado em Verdade, Fraternidade, Igualdade, Liberdade, Paz e Justiça. Chega de mentiras no planeta terra. Acordem, pois o povo escravo e manipulado que vocês controlam já está acordando e não tarda por exigir e fazer justiça dos banqueiros e burocratas escravizadores por vocês idolatrados.

Muito obrigado, atenciosamente:

Namastê

Ruy Mendes - agosto 2011.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Vivir de La Luz -

Prana, Respiracionismo e as Mentira da "Comunidade Científica".




Mais de Sessenta Anos Sem comer nem beber NADA em perefieto estado de saúde. Prahlad Jani, um Indiano que desafia a ciência é apenas uma das figuras que está viva hoje no planeta terra, afirmando não necesitar de nada além de Prana para manter sua perfeita saúde e vitalidade.



O maravilhoso documentário que em espanhol se chama: "Vivir de La Luz", do Suiço P.A. Straubinger, começou por sua curiosidade a respeito da possibilidade de se estar vivo simplesmente sem a necessidade de comer nem beber, como afirma a história e biografia de diferentes pessoas, inclusive um "santo" da igreja católica. Essa simples curiosidade levou esse suiço por diversos países do mundo e o fez conhecer distintos tipos de pessoas de diferentes estilos de vida e classe social adeptas do RESPIRACIONISMO. Antiga técnica milenar que em nossos tempos foi popularizada pela polêmica escritora australiana: Jasmuhen.



Essas pessoas afirmam que, assim como as plantas, as células de nosso corpo podem abosrver diretamente a luz e o prana sem a necessidade de ingerir alimentos ou bebidas.

Para quem vive na Ásia e está familiarizado com a cultura de Sadhus, Mahatmas e "homens santos" isso não é tão chocante, sequer novidade, mas encontrar SUIÇOS E AUSTRALIANOS, Europeus de diferentes partes (que teóricamente tiveram sua mente coletiva encarcerada no universo material para jamais sair) é realmente vibrante. 

O mais curioso do documentário é que, tanto a comunidade médica alemã, como a de praga, capital da república theca, que aceitaram examinar essas pessoas, sem mais explicações, se recusam até hoje a publicar esses estudos e principalmente seus resultados.

Natural: Se a ciência oficial tida como "Dona da Verdade" por todo ser ignorante e mentes doutrinadas do planeta terra, publicar esses estudos, toda sua história terá de ser revista e a maioria dos conceitos mentirosos por eles propagados a respeito da "Nutrição e saúde do corpo Humano" virá por água abaixo e todo processo de escravizaçao se tornará mais que claro. 

 A grande verdade é que, tanto nós seres humanos como o próprio planeta terra estamos sendo catapultados a 4ª dimensão que é feita de uma matéria menos densa do que a matéria com a qual estamos familiarizados. Essa Dimensão já foi atingida em planos conscientes, por muitos seres humanos famosos e anônimos e as pessoas e testemunhas que aparecem neste documentário além de um desafio a toda a parafernália capitalista responsável por um império de laboratórios e industrias de farmácias conhecida como "Ciencia", são apenas comprovações de que o futuro do planeta terra e da raça humana, ao contrário do que propagam mentirosos no governo do império, não é mais a escravidão e sim a liberdade.

Imaginem vocês o que aconteceria com as indústrias alimentícias e de remédios se as pessoas, através do contato consigo mesmo, começassem a se familiarizar com a realidade dimensional que permite que elas vivam e sobrevivam apenas de si mesmo e do prana. Para os desinformados, prana em sânsrito quer dizer ENERGIA VITAL e a realidade vibratória em nosso planeta é um imenso aquário de prana. Estamos rodeados de prana e não podemos viver sem ele, proporcionalmente como os peixes e a água. E essa comunidade científica que hoje lucra com a morte e com as vendas de remédios não é de hoje que sempre depreciou realidades da medicina vibracional, oriental ou da biologia molecular através de alimentos e realidades energeticas como o PRANA.

Tanto o documentário feito por um suiço, como as personalidades e pessoas contidas nele, servem como provas contundentes de que: Algo se esconde nos governos de nosso planeta. Muito se engana e mente através de estruturas que se pretendem e se divulgam como estudiosas e pesquisadoras da saúde e mais que tudo da "Verdade" sobre essa. E muito se manipula e muitos poucos lucram com essa imensa maquina de escravizar seres humanos, chamada SISTEMA FINACEIRO.

Nós Nao precisamos de nada disso que eles dizem que nós precisamos. Essa é a VERDADE que o futuro revelará a todos os povos do planeta terra.

Que Deus Abençoe, Abra Os Olhos e os Chakras de Todos.
Namastê

Ruy Mendes , Agosto 2011

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Empresas que Torturam Animais Para Testar e Desenvolver seus Produtos

Hoje vamos identificar algumas empresas do mundo ocidental que torturam animais na realização de testes para aprimoramento de seus produtos. Na europa há cada 3 segundos um Animal é morto seja para esse tipo de teste seja para a "alimentação" equivocada, dopante e genocída da grande massa da população.
Pelo menos 100 milhões de animais são mortos todos os anos e não existe apetite nem desejo por comida que justifique esse CRIME contra seres vivos, apenas por esses serem de uma espécie diferente da humana.



Importante lembrar que toda cultura carnívora no que tange a nutrição do corpo humano é completamente desnecessária, apesar de não ser de todo nociva.



Vale lembrar também que depois de uma década comendo carne reguralmente, uma pessoa costuma ter de 2,5 a 10,0 kilos de massa podre não digerível em seu estômago, (isso explica as famosas "barrigas" duras e grandes, muito comuns em grande parte das pessoas a partir dos 40 anos) o que gera enfermidades que vão desde uma simples indigestão, úlcera e gastrite, até casos mais complicados como vicseroptose, câncer, gangrena entre outras enfermidades que geram altos lucros para: Médicos Alopatas, laboratórios, multinacionais farmacêuticas e todo o complexo pró carne, pró doença e pró morte do planeta terra.






Nossa Cadeia alimentar poderia perfeitamente compor-se de alimentação carnívora se não tivesse uma INDÚSTRIA com alta publicidade mentindo e enganando as pessoas sobre o que é de fato necessário, o que é de fato nutritivo e mais que tudo ESTIMULANDO SEUS INSTINTOS ASSASSINOS, MAQUIADOS EM UM CONCEITO DE NUTRIÇÃO.

No caso dos gados, carne mais comum na alimentação geral do ocidente existe ainda a presença de ÁCIDO ÚRICO devido aos altos teores de estresse liberado pelos animais nas filas de abatimento, (Eles sabem que vão morrer e se desesperam com isso). ALÉM DOS DIVERSOS HORMÔNIOS E ANTIBIÓTICOS E QUÍMICAS INJETADAS NOS ANIMAIS PARA CONFINAMENTO, CONTROLE DA SAÚDE E ENGORDA.





As pessoas costumam dizer que "Você é o que você come". Mas mais do que ser o que você come VOCÊ É O QUE VOCÊ DIGERE. E carnes mortas definitivamente geram problemas e tem maior dificuldades, tanto de ser absorvidas como digeridas e por isso uma máquina perfeita como o corpo humano que poderia viver 400, 500 anos com perfeição, dificilmente atinge os 100.




Toda essa cultura que pendura pernas e pedaços de animais no teto para serem "curtidas", assam seus pedaços para serem ingeridos, congela seus corpos em imensos frigoríficos para depois serem vendidas e comidas, em verdade são rituais satânicos subliminares que foram desenvolvidos na linha do tempo ao longo da história.

A Alimentação carnívora está intimamente relacionada com os processos de vampirismo, fadiga, preguiça, ingestão de sangue e aumento da agresssvidade na população. A Nível vibratório energético, contribuem para o aumento do egoísmo, das vibrações de medo, competição e culpa. Em yoga e Ayurveda aprendemos um detalhe interessante sobre animais carnívoros na natureza. São agressivos, ferozes, e apesar de carnívoros JAMAIS COMEM ANIMAIS DA PRÓPRIA ESPÉCIE (por exemplo, um leão jamais come um leão, mesmo que este já esteja morto, mas come sim animais frágeis e indefesos, com menos possibilidade de proteger-se dessa agressividade).




Como animais da natureza, tido como "irracionais", não podemos punir nem condenar esses por assim fazerem, mas enquanto homens feitos de espíritos e a caminho da quarta dimensão é importante trazermos a luz do conhecimento da população quais são os hábitos equivocados, as empresas e instituições que apenas por lucro financeiro, controle e escravização da raça humana, se permitem manter uma gestão de tortura e assassinato de animais em nome da alta tecnologia e desenvolvimento de seus produtos.



A relação de empresas abaixo foi feitas por ativistas argentinos e espanhóis, traduzidas por mim e portanto passíveis de erros de gramáticas, o que para certas pessoas é mais grave que matar, comer e torturar animais.


Há mais empresas que não estão na lista abaixo e também usam esses sistema de tecnologias. Marcas famosas, caras, que são sonho de consumo e etiqueta para muita gente ignorante e ou "adormecida". MATAR ANIMAIS É UM ERRO E UM CRIME CONTRA A NATUREZA.

Abaixo da lista há também uma relação de empresas que NÃO TORTURAM ANIMAIS para que as pessoas possam estar conscientes das opções que fazem e podem fazer, descobrirem o poder que tem como consumidores e mais que tudo sobre os karmas que geram para si e para o planeta.


Que Deus Abençoe a todos. Namastê

Ruy Mendes - Agosto de 2011



Alimentos: papas Pringles e Elma Chips.


Desodorantes e perfumes: Giorgio, Hugo Boss, Old Spice

Lenços e Productos para bebês: Pampers, Babysan

Rações de Animais: Eukanuba, Iams

Cuidados do Cabelo: Pantene, Head & Shoulders, Clairol y Wella

Absorventes femininos: Siempre, Always, Tampax

Podutos de Limpeza: Ariel, Ace, Rindex, Cierto, Magistral, Ayudin, Vencedor, Limay, Cristal y Ivory

Medicinais: Metamucil, Vicks

Cuidado dos dentes: Cloraseptic

Productos de Beleza: Dove, Max Factor

Tinturas: Koleston, Soft Color

Creme dental: Oral B y Pro

Barbeadores: Gillette Mach 3, Sensor y Women Sensor

Electrodomésticos: Braun

Lapizeiras: Parker

Pilhas: Duracell



Lista de productos de Nestlé  para não consumir

Alimentos: Nido, Molico, Leite Moça, Maggi, Mendicrim, Shimy, Nidina

Cafés: Amanecer, Nescafé

Sorvetes e Doces: Noel, Kibon

Chocolates: Dolca, Milky Bar, Suflair, Nescao, Nesquik, Nestle Xocolat, Chunch

Aguas minerais: Nestle, S. Pellegrino, Perrier, Eco de los Andes, Glaciar, Villa de los Arrollos, Fresh Water, Vichy

Alimentos para mascotes: Friskies, Dog Chow, ProPlan, Purina One, Excellent, Dogui y Gati

Cosméticos: Loréal, Lancome

Colônias: After Eights



Lista de produtos de Colgate-Palmolive, para não consumir


Pasta de dentes: Colgate, Sorriso, Odol

Shampoos, condicionadores, sabonetes: Palmolive, Polyana

Limpadores: Odex

Alimentos para mascotes: Hill´s Pet Nutrition, Pedigree, Whiskas, Royal Canin, Champ y Kit e Kat

Chocolates: M&M´s, Twix y Snickers



Lista de productos de Unilever/Refinarias de Milho para não consumir:



Mayoneses, molhos golf, ketchup, mostardas: Hellmann´s, Fanacoa, Savora

Leites de soja: Ades

Caldos e sopas varias: Knorr, Arisco

Ámido de Milho: Maizena

Azeites de Cozinha: Mazola

Chá de Sabores: Té Lipton

Sorvetes: Kibon

Salsas de tomate: Cisco

Biscoitos: Betty Crocker

Arroz: Gallo



Artigos de Uso Doméstico:

Desodorantes, shampoos, sabonetes: Rexona, Sedal, Dove, Organics, Lux, Suave

Pasta de dentes: Close up e Colgatte

Gel de cabelo: Lord Cheseline

Lenços e Fraldas: Huggies

Absorventes Femininos:  Day´s, Kleenex

Papel higiénico: Kleenex, Scott

Desodorantes: Impulse, Patrichs

Cremas e emulsionadores: Pond´s

Limpeza: Drive, Granby, Skip, Comfort, Vivere, Ala, Cif

Perfumes: Calvin Klein

Cera: Polycera


Empresas que NÃO experimentam seus produtos en animais


• Avon

• Bare Escentuals

• Beiersdorf (Nivea, 8x4, Atrix, Eucerin, Handsaplast, entre otros)

• Chanel

• Clarins

• Clinique

• Dermalogica

• Donna Karan

• Everhard Faber (lápis e produtos de escritorio marca Rotring, Liquid Paper, Sharpie, Paper Mate, Parker, Sanford, Uniball, Waterman)

• Éminence

• Estheé Lauder

• Flirt!

• MAC Cosmetics

• Freeman

• Produtos Pilot (lápis marca Pilot)

• Antonio Puig(Sabão Heno de Pravia, perfume Antonio Miró)

• Revlon

• Tommy Hilfiger

• Victoria´s Secret

• Weleda

• St. Ives
Ocorreu um erro neste gadget

Visualizações de páginas da semana passada