quarta-feira, 30 de março de 2011

The Inside Job


 – Trabalho Interno - Oscar Documentário 2011 - 



O filme sobre o qual trata o post de hoje foi indicado e venceu o Oscar de 2011 como “melhor documentário”.


Charles Ferguson - Diretor
Dirigido por Charles Ferguson e Narrado Por Matt Damon o filme documentário (um dos melhores documentários que eu já vi de tão simples e bem feito) faz entrevistas e revela os bastidores da maior crise financeira mundial de todos os tempos, ocorrida em Wall Street em 2008. O filme ainda traça um paralelo com a mesma crise ocorrida mais ou menos dois anos antes na Islândia.(em breve o blog fará um post especial sobre a crise Islandeza e a reação de seu povo que jamais foi divulgada para o mundo e foi totalmente diferente da “reação” do povo americano: que até agora, salvo pelos discursos virulentos de Michael Moore, parece que não houve).




O Documentário de Ferguson além de original nos confirma o quanto o dinheiro em si, é um valor obsoleto e acumulável que serve como pretexto para que seres humanos, escondidos ou maquiados atrás de suas funções profissionais e títulos, possam vibrar em profunda maldade, desprezo e egoísmo, apenas com a sensação de que “respeitam as regras do jogo”. 

O Filme enumera quem são os rostos anônimos que através de suas assinaturas permitem que os planos de grandes homicidas que controlam a vida e a morte da raça humana, logrem sucesso. 



Além de entrevistar figuras famosas do mundo financeiro como George Soros, dezenas de jovens que trabalham em Wall street e se tornam milionários do dia para a noite, assim como diferentes tipo de “mentirosos” (ás vezes parece que o filme foi feito para que as pessoas aprendam a reconhecer como se comportam os mentirosos) que foram parte das equipes do governo de George W. Bush, mais acionistas e lobistas dos Bancos: Lemman Brother´s, Merryl Lynch, Citycorp, entre outros que sabiam que estavam mentindo, manipularam e tomaram de assalto todas as economias do cidadão americano médio, assim como todos os impostos pagos nos últimos 200 anos e tornou possível através de uma quebra de 20 trilhões de dólares, praticamente acabar com a classe média americana para que através da falência dessas grandes empresas, um pequeno e seleto grupo que coordenou essa crise se tornasse as pessoas mais ricas do mundo. 

Hoje Apenas 400 homens nos EUA tem mais dinheiro e patrimônio do que 60% de Todos os outros cidadãos da América juntando suas riquezas.

É importante lembrar que esses tecnocratas que tomaram os cofres americanos de assalto através das imposições de Wall Street as soberania dos países, ao invés de serem perseguidos, punidos e condenados a prisão pelas polícias de todos os países, hoje estão investindo no Brasil, da mesma maneira que fizeram nos EUA há 50 anos atrás e após a crise de 1929.





O filme ainda conta com o depoimento de um psiquiatra especializado em pacientes do mercado financeiro que nos revela que essas pessoas de wall street são usuárias frenéticas de: cocaína, prostituição, casas de streap tease. Tratam a guerra e os investimentos nessa como um jogo de apostas. Não se importam com nada que não lhes diga respeito, mentem e falsificam valores, entre outras atividades que realizam sem refletir a respeito do quanto elas agridem e ridicularizam o conceito de “família” que a cada ano que passa os jovens ridicularizam mais para irem viver de maneira egoísta e egoesclerótica, convencidos de que Ser feliz é ter 100% de experiências de prazer na vida, negando toda a necessidade do sofrimento no processo de amadurecimento humano.





O Filme nos deixa feliz pela atitude dos Islandezes (que vale lembrar é uma crise que ninguém conheceu nem sabe de nada, por que os meios de comunicação ocidental, propriedade das famílias Iluminatti, não divulgaram, já que a revolta do povo islandez serviria de exemplo para o resto do mundo) e depressivo pela não-atitude do povo americano; Que de tão alienado e obeso do ponto de vista mais moral do que físico, não consegue entender o que está passando em seu país e o que devem fazer para não irem de encontro ao abismo, que todos sabemos que vão.









Não é a toa que Obama veio ao Brasil fazer lobby e turismo de olho em nosso petróleo e oportunidades de investimentos. Tanto Obama quanto os "Senhores da Guerra" que controlam a marionete que esse É, sabem perfeitamente que nenhum investimento feito na terra deles desse ano em diante, terá êxito.
Donald Rumsfeld & Sadan Hussein Juntos Antes da Guerra



Assim sendo:


O Brasil é hoje aquilo que os EUA era há mais ou menos 30 anos atrás. A "Matrix do Mal" e o "Ateliê" de Satanistas seculares.




Obama com Kadhafi Antes de Invadir a Líbia
Não se esqueçam que o tempo passa e da mesma maneira que os EUA era um paraíso de estabilidade e consumo igual nunca mais será, o futuro do Brasil talvez seja também o Tio Sam Tirando a máscara e fazendo em nossas terras amanhã, aquilo que hoje tão bem fazem no Iraque, no Afeganistão e principalmente na Líbia.

Que Deus Proteja a todos e que a Verdade de frutos no coração dos homens.
Namastê

Ruy Mendes – Março 2011



domingo, 27 de março de 2011

Conheça Novas Versões Sobre o Terremoto no Japão –




“Crime Contra a Humanidade”.




Esse senhor que lhes apresento é Benjamin Fulford.
Canadense, judio, filho de diplomata, cidadão japonês, jornalista. Foi chefe de gabinete Ásia-pacífico da revista Forbes. Vendeu mais de 500 mil livros de não ficção escritos em japonês. Domina mais de cinco idiomas fluentemente, (conversação, leitura e escrita).




Benjamin ficou famoso nos meios ufos, e de estudiosos conspirativos e na internet depois de entrevistar David Rockfeller e dizer que: “um ninja”, representante de sociedades secretas asiáticas havia sido contratado para matar-lhe, mas que ele teria a oportunidade de continuar vivendo caso aceitasse o convite de se juntar a eles e ser seu porta voz. 





















A História do Ninja segue no vídeo abaixo.






Benjamin se diz representante e porta voz da Sociedade Secreta do Dragão Branco. Sociedade Secreta formada pelo desmembramento e união de antigas sociedades secretas asiáticas que antes eram conhecidas como: “Sociedade Secreta do Dragão Negro”.




O Planeta Terra sempre foi controlado por sociedades secretas divididas pelo mundo em diferentes famílias e facções que guardam o conhecimento sobre a Verdadeira História do Planeta terra e da raça humana e por isso até hoje a controlam e escravizam inclusive dando a ilusão de Liberdade. 





Segundo Benjamin a “Sociedade Secreta do Dragão Branco” foi formada pelas antigas aristocracias asiáticas que há gerações estão cansadas de guerra e de sustentar o poderio do complexo industrial bélico armamentista satanista norte-americano.

Benjamin afirma que a facção Iluminati que hoje controla o mundo está entrando em franco declínio, pois estão perdendo suas riquezas devido ao excessivo e oneroso custo das guerras deste século, que nos bastidores do poder mundial promoveram e patrocinaram.






Há Anos Atrás Benjamin entrevistou o ministro das finanças do Japão: Enzo Takanaka. Na entrevista Ben questiona “porque” o ministro deu a administração das finanças do país a um grupo de oligarcas americanos e europeus?  A resposta do ministro japonês foi clara e objetiva afirmando que o Japão havia sido ameaçado com uma “arma-terremoto”.

Benjamin Fulford publicou a resposta do ministro em diferentes meios de informação como rense.com e foi alertado pela polícia de segurança japonesa que por causa do que ele havia publicado, a cidade de Niigata seria atingida por um terremoto. Dois Dias depois o maior reator nuclear do Japão foi epicentro de dois terremotos com magnitude: 6´8.






Graças a Iso, Benjamin começou a estudar as tecnologias Haarp (veja post do blog sobre essa tecnologia clicando aqui) ----> http://medicoanimosico.blogspot.com/2011/03/tecnologias-haarp.html e descobriu que assim como “um cantor de opera pode quebrar um copo de cristal com os tons agudos de sua voz”, aquela tecnologia poderia afetar a ionosfera de maneira vibratória a ponto de conseguir manipular fenômenos meteorológicos como furacões, maremotos, terremotos e tsunamis.


Como porta-voz da Sociedade Secreta do Dragão Branco Benjamin Fulford deixa claro que não é intenção dessa sociedade lutar contra o exército americano ou destruir os valores patrióticos deste país e seu povo. A missão exclusiva dessa sociedade formada pelas famílias asiáticas somadas a um exército de agentes secretos, jornalistas, sicários, agentes do serviço secreto e inteligência inclusive de membros da CIA, MI6 e outros meios ocidentais e mundiais é identificar e prender os homens representantes dessa sociedade secreta americana que governam o mundo conhecida como “skull and Bones”.


Benjamin Fulford Entrevistando David Rockfeler ------>



Benjamin dá um ultimatum aos responsáveis pelo terremoto no Japão, que afirma ele serem os grupos financeiros conhecidos como: Bilderbergs, Council Foreing Realtionship. Trilateral Comission. Orquestrados por grandes maestros, entre os quais os mais conhecidos São: 




George Bush Pai e Filho.



























Henry Kissinger. 




























Príncipe Charles da Inglaterra, 
































David Rockfeler, 






























Papa Bento XVI, 






























Jay Rockfeler.






























"Se você usa a força militar de seu país para invadir outro país, matar seu povo e roubar o petróleo deles, você é um criminoso e deve ser julgado e sentenciado, independente de ser um Zé ninguém ou o chefe do estado maior do mundo". 






Independente de Benjanmin Fulford Estar dizendo a verdade ou ser um “lunático", um desinformador a serviço dos mesmos personagens que acusa (o que eu duvido), sua biografia e suas fontes de informação merecem respeito. Assim como suas propostas para a punição dos maiores criminosos de guerra da história são muito mais coerentes do que as justificativas que os governos do mundo apresentam para manter os gastos absurdos na luta contra o terror, enquanto pessoas morrem de fome, de maneira cruel deixando de existir por necessidades básicas, quando em verdade já existe tecnologia neste planeta para que todos vivam como milionários com tecnologia abundante sem ter de se escravizar e trabalhar.


Que Deus Abençoe a Compreensão de Todos.
Namastê
Ruy Março 2011












sexta-feira, 25 de março de 2011

Filme - 2081 –


Todas as Pessoas Finalmente Serão Iguais



Alguns meses atrás debatendo com uma amiga que como quase todos, considera a mim um tanto radical (minhas opiniões, minha forma de pensar e maneira de manifestar meus conhecimentos) falávamos justamente sobre a capacidade de cada um de perceber o que está fazendo. Terminamos a discussão sem entrar num acordo. Grande foi a minha surpresa quando há mais ou menos uma semana atrás, ela me enviou um link de um filme, um curta metragem chamado 2081 com o recado: Veja esse filme, gostaria muito que você comentasse. Acho que entendo melhor sua forma de pensar agora.” Ela não disse com essas palavras exatamente mas enfim: Trata-se de uma adaptação cinematográfica de curtas de Kurt Vonnegut Harrison Bergeron. 
2081 mostra um futuro distópico onde todas as pessoas são obrigadas a serem iguais, seja fisicamente ou intelectualmente. Auxiliadas por aparelhos auditivos e pendurados pelo corpo que limitam seus talentos igualando a todos, o filme retrata uma socieidade passiva diante de seus governos, distraída por entretenimentos que não diferem tanto do que temos hoje para os jovens do ocidente como referência de conhecimento.




Me Senti muito feliz de ver que minha amiga que me acha radical por que grito para o mundo que eles são nazistas e que os governos nos enganam enquanto os bancos nos escravizam, encontrou uma obra prima em forma de curta metragem que a fez entender melhor que tipo de sociedade estamos PERMITINDO criar e deixar de herança para nossos netos.


Estamos chegando numa era em que a civilização terrestre conseguiu materializar uma sociedade ignorante de si mesmo e passiva diante dos conhecimentos que são propostos. A Televisão é vista pela maioria das famílias do mundo como um item essencial a sua reunião e forma de absosrver conhecimento. Estamos em um momento da existência em que uma grande mentira não pode mais ser escondida. O Grande vazio e engano que todos sempre sentiram em segredo, já não pode mais ser remediado com as tecnologias que ainda nos seduzem como os espelhos e badulaques das cortes e caravelas seduzia os índios nativos das Américas.


2081 é um convite a reflexão. Eu pessoalmente não acredito que seja possível reproduzirmos a proposta do filme que em minha opinião é um exagero.


Acho que hoje já vivemos uma época que podemos nos considerar livre desse extremo perigo, mas essa é apenas minha opinião e otimismo, não a Verdade. 
Ainda assim acho importante conhecer e entrar em contato, saber que é mais que possível e provavelmente certo que existam pessoas que sonham com esse tipo de sociedade Orweliana que estamos começando a materializar.






Quando “músicos e artistas de rua” são impedidos de tocar e vender seus trabalhos sendo agredidos por policias semi-analfabetos “que não sabem nem o que é uma clave de sol”. 




Quando as pessoas desistem de realizar seus sonhos por que existem Leis que a impedem. Quando professores São impedidos de protestar por condições melhores e ideais e o governo autoriza a polícia agredir eles como se fossem bandidos e mesmo assim as pessoas permanecem ansiosas em frente a TV 12 meses por anos todas as semanas vendo a mesma coisa é por que a Elite está colhendo os frutos de seus trabalhos de manipulação mental. 




Por outro lado, quando ativistas e blogueiros começam a comprovar que a grande imprensa mente e manipula para defender interesses que estão acima das vontades dos governos e controlam estes é por que também estamos começando a perceber o quanto só depende de nós PERMITIR, Ou criar uma outra sociedade melhor. 


A passividade das pessoas diante daquilo que outros afirmam ser verdade é o que permite a escravidão dos povos do planeta terra. E se para isso a Elite precisar seqüestrar nossos planos de pensamento, como já faz com jovens atraves da cultura pop, nos introduzindo microchips e controlando todas as nossas freqüências cerebrais não tenham dúvidas amigos: Ela fará. 


Por isso frizo mais uma vez que as pessoas da população devem tomar as rédeas dos governos do mundo. Tirar o controle da informação e dos recursos das mãos da elite, acabar com as classes sociais e dar assistência a quem necessita de dignidade humana sem mentiras em nome da Verdade. 


Tudo isso será possível quando cada um abrir mão de estar compromissado com a MENTIRA que infelizmente de 7 mil anos para cá, ainda é o governo do mundo. Nossa missão é derrubá-lo.


Lembrando que clicando no título do post ou no link abaixo da janela do filme, há a versão traduzida para o português para aqueles que não dominam o idioma inglês.









Que Deus Abençoe a compresão de todos. 
Namastê.
Ruy Mendes – março 2011


segunda-feira, 21 de março de 2011

Entendendo a Verdade:


Por que Obama Veio Ao Brasil. 

Se Você buscar saber através dos meios de imprensa o que afinal Obama veio fazer no Brasil e na América Latina, Vão dizer que além de uma “visita diplomática” Obama veio ao Brasil firmar interesses de parceria comercial entre as Américas, assinar tratados de cooperação mútua entre os dois países entre outras informações mentirosas verossímeis que são dadas sempre de maneira genérica fazendo com que a imprensa REPITA as informações passadas pelos meios oficiais sem jamais checar se essas são A Verdade ou os Verdadeiros motivos da Vinda de Obama.



O fato amigos é que todos esses tratados, assinaturas, reuniões e encontros poderiam ser feitos por diplomatas, poderia ser feitos pelos próprios presidentes em vídeo conferência desde seus gabinetes, sem a necessidade de gastos faraônicos e esquemas de segurança bélicos paranóicos que em essência são mais terroristas e assassinos que a famosa, misteriosa e fantasiosa: “Alqaeda”.

Para quem não sabe ou está me lendo pela primeira vez, seria interessante se inteirar de outros tópicos do blog para acompanhar as informações aqui compartidas sem sentir-se perdido ou me achar um lunático. 







Mas o fato é que os “Sionistas” (Famílias e pessoas da Elite que controlam o Sistema Financeiro, Mídia e são os verdadeiros governos dos EUA, os chefes de Obama e de todos os outros presidentes americanos), tem uma agenda esotérica que não é do conhecimento do grande público, nem mesmo de pessoas influentes da política que sem saber, trabalham para a agenda deles.










Da mesma forma que os Sionistas Elegeram Obama com a promessa de fechar Guantânamo, Tirar as tropas americanas do Iraque e Afeganistão, entre outras promessas mentirosas que até hoje não foram cumpridas, eles agora estão testando a popularidade de Obama nos países que pretendem invadir e colonizar com seus exércitos em menos de 50 anos.



A Visita de Obama é um recado bem claro aos nossos políticos, aos nossos magistrados, aos nossos ministros e ao nosso empresariado. Um recado subliminar as Elites, mas que foi perfeitamente entendido por gente como: Aluisio Mercadante, Guido Mantega e os ministros: Pimentel, Lobão e Tombini.


Segundo o jornalista Rodrigo Viana do blog: “O Escrevinhador”, os órgãos de segurança do Brasil simplesmente CEDERAM a Segurança do evento de recepção do presidente americano aos “assassinos da casa branca” que arrogante e errôneamente chamam de “Inteligentzia”.


Nossos jornalistas, ministros e políticos brasileiros eram obrigados a tirar os sapatos, passarem por uma geral, detectores (inda bem que não era de mentiras) Para estar próximo daquele que eles acreditavam ser "Humilde", simplesmente por que viram que era Negro. 


O fato é que tirando a Presidenta Dilma, Ninguém que não estivesse disposto a humilhar-se para Aquele que foi uma esperança para o futuro do planeta, para a paz e para o fim das guerras, pôde chegar perto do Presidente Americano.


Enquanto isso jornalistas americanos não eram obrigados a serem revistados nem passavam nenhum tipo de constrangimentos que brasileiros passaram para estar próximo de Obama.


A “Cufa” (central única das favelas) desistiu de receber Obama em uma das comunidades de moradores em que atua devido ao nível de exigências absurdas (e tentativas de MAQUIAGEM DA REALIDADE DA FAVELA para causar melhores impressões no presidente), que impediriam as pessoas de estarem livres em suas próprias casas e em seus próprios bairros. O que os "favelados" da Cufa fizeram é o que todos que acreditam que tem decência e amor próprio, estejam no poder executivo ou na bocada, deveriam fazer e NÃO FAZEM. 
Logo, que fique claro que os Brasileiros que não somente apóiam, mas principalmente os que NÃO PROTESTAM quanto a visita de Obama e a manutenção dos políticos para preservar as mentiras do mundo, além de assassinos como Obama, são mais burros do que Ele.




Percebam que, Em menos de 24 horas de visita no Brasil, depois dos primeiros encontros com a presidenta Dilma Rouseff, os meios de imprensa sionistas brasileiros já anunciavam que Dilma está de viagem marcada para Nova york e Washington daqui alguns meses para tratar de "outros assuntos". http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,dilma-deve-ir-a-ny-e-washington-em-setembro,694725,0.htm




É preciso que todos compreendam que os grandes meios de Imprensa trabalham para o capital americano que é representado pela marionete que todos conhecem como: "Obama" e tem a missão de boicotar o governo brasileiro, já que esse governou e tem o compromisso de governar para os pobres e para as camadas desfavorecidas da população que os Sionistas chefes de Obama precisam MATAR ou pelo menos inutilizar para conseguirem os objetivos de suas agendas esotéricas.

Eu sei que não adianta dizer nada as massas, por que essa é burra e está sempre equivocada com sede de mais e mais piquetes e por isso os Sionistas arbitrariamente preparam as viagens de Obama e continuam a vender sua imagem “pop-pacífica” que já não pode mais ser sustentada, pois ele provou ser apenas mais um mentiroso, senhor da guerra como todos os presidentes americanos. 


Os únicos presidentes que não foram “Senhores da Guerra”, foram sumariamente assassinados em frente o povo Americano (John Kennedy, Bob Kenedy e Abraham Lincon).




Sabe gente, eu não acredito em político, em polícia, em professores, bandidos, nem em advogados, menos ainda em padres, doutores, prostitutas, nem em bibliotecários, em operadores de telemarketing e outros mentirosos. Nós não somos esses títulos e ocupações e quanto mais gastamos energia para perpetuá-los e fazê-los valer, mais mentirosos como Obama, nos tornamos. 



Eu tenho esperança que as pessoas que me lêem sejam indivíduos que tenham capacidade de serem humildes e perdoarem as próprias mentiras. 


Eu tenho esperança de, um a um, tocar o coração dos seres humanos que se fantasiam de profissões, seja soldado ou médico, mas em verdade são apenas as engrenagens da máquina assassina de Obama, Osama e todos os outros mentirosos que em verdade são amigos, mas para as pessoas da base da pirâmide (nós) são passados como “grandes inimigos” que são "ameaças para o mundo" e por isso devemos eleger um para “nos proteger”.

Eu tenho esperança de que as pessoas da raça humana deixem de se identificar apenas com seus empregos, atividades profissionais e sociais e passem a se identificar com os seus semelhantes que estão sendo: ASSASSINADOS por Obama, por Israel, pelos Sionistas, pelos jovens soldados mentalmente doutrinados do exército americano e por todos os defensores do Sistema Financeiro como a única via de Liberdade para os Homens e Mulheres da Raça Humana.


O Sistema financeiro não é uma evolução de nossa civilização, mas sim a forma tecnológica através da qual os senhores da guerra que ainda são os príncipes de nosso mundo nos escravizam dando a ilusão de liberdade.




Que bom que nossos políticos e empresários puderam entender e experimentar um pouquinho da Nova Ordem Mundial e das Mentiras Satânicas que governam os pobres com ares de “Democracia Filantrópica”, como experimentam todos os dias pelo mundo: Africanos, imigrantes ilegais, droga-adictos, cidadãos iraquianos, afeganos, e do médio oriente que hoje estão se livrando de seus ditadores, que sempre foram elegidos, bancados e protegidos pelos EUA e hoje, esse mesmo EUA vira “inimigo” desses ditadores que sempre bancaram e protegeram, com a desculpa de que eles são “anti-democráticos”. 




Obama é um hipócrita quando diz que “O Mundo deu um aviso a Kadafi”. Eu sou parte do mundo, vocês também e nenhum de nós tá nem aí pro Kadafi, mais do que Estamos para as mentiras de Obama. 





Seria interessante que cada um no silêncio de suas verdades interiores desse uma chance ao amor e a coerência e quem sabe se convencesse de uma vez por todas o quanto é urgente e importante que deixemos de comprar produtos americanos assim como alimentar a cultura desses. 










Essa atitude afetará o ponto nevrálgico da máquina bélica assassina americana de maneira muito mais eficiente do que piquetes em frente a embaixada e piqueteiros tomadores de coca-cola gritando: “Viva Simon Bolivar Libertador das Américas” em frente a embaixada Americana. 


Esses São pobres, ineficientes e ridículos. Estão lutando apenas para que o mundo seja aquilo o que sempre foi. Se quisermos vencer a luta do bem contra o mal materialializada em nossos planos, teremos de ser um pouco mais inteligentes e humildes, do que apenas arrogantes e piqueteiros.



















Que Deus Abençoe a todos:
Namastê
Ruy – março 2011

terça-feira, 15 de março de 2011

Tecnologias Haarp –


 Manipulação Climática e Controle Mental:


A Caixa de Pandora:
Quem acompanha o blog, á semanas atrás leu o artigo sobre o gênio esquecido da ciência "Nikola Tesla";  Post de fevereiro que você pode ler acessando esse link: http://medicoanimosico.blogspot.com/2011/02/o-homem-mais-inteligente-do-mundo.html

(Tesla foi contemporâneo e colega de Einsten em diversos projetos para o serviço secreto americano e inglês que no início do século XX já havia desenvolvido sistema de energias wireless e energia elétrica grátis abundante para todos e foi arruinado por "banqueiros").

Esse mesmo homem foi autor de diferentes formas de estudo sobre as manipulações das forças da natureza, que minutos após a sua morte, num quarto de hotel sozinho, foram parar nas mãos dos militares e governo americano.
Um desses projetos são as:


"tecnologias Haarp": 




Que em inglês quer dizer: “Aurora Ativa de Alta Frequência”. 












Grosseiramente: Trata-se de um conjunto de antenas que podem vibrar até 10.000 watts de potência cada uma, gerando energia direcionada em um ponto do céu. Ondas de Rádio na ionosfera. Ao invés de gerar o broadcasting para fora do ar, eles geram pra cima. Esse “raio” é refletido de volta na terra gerando efeitos climatológicos e na superfície terrestre que podem ser controlados.




Oficialmente o projeto Haarp que já existe, alega estar apenas em fase de testes, desenvolvendo novas “tecnologias de comunicação para submarinos”. Isso é o que informam os meios oficiais, que seguramente são controlados, não tem necessidade alguma de informar o grande público com a verdade, mais do que criar versões sobre a segurança e controle dos recursos do planeta e governo invisível.





O Documentário desse post é um trecho do programa de Jesse Ventura: Ex Combatente da marinha americana que foi governador de Minesota e faz um programa na TV Americana sobre as missões secretas, versões conspiratória sobre eventos da história e eventos que ficaram mal resolvidos ou sem respostas. Pode ser que seja um "artista pop americano", um desinformador  marionete a La “Schwarzenegger” mentalmente controlado á Serviço do Inimigo. Não sabemos. 
A Ficção e a realidade se mesclam. Os satanistas americanos nos controlam com o mesmo método desde "Ronald Reagan" elegendo astros de cinema baixo controle mental monarca. Só não vê quem não quer.








Mas as informações sobre Haarp desse programa são verdadeiras e são fontes confiáveis.

É possível pesquisar sobre o tema Haarp na internet. No youtube e no Google existem um vasto material com informações verdadeiras e confiáveis.

A reflexão que fica é: Por que Não?


Não seria o desencadear natural da queda desse império esquizofrênico e contraditório chamado EUA terminar seus dias forjando apocalipses e através disso controlando as massas do mundo administrando PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO, fazendo ameaças de terremoto e destruição massiva nos bastidores do governo para conseguirem tudo o que desejam, que até aqui parece ser corromper e contaminar os povos da terra e suas culturas com o consumismo e a mentalidade retardada satânica de seus valores?


O fato incontestável confirmado por todos os cientistas é que a tecnologia Haarp é uma arma de destruição em massa ideal para uma Elite que pretenda criar um único governo global, com uma única religião, uma população microchipada e uma única moeda e apenas duas classes de seres existentes que no caso seriam, Escravos de distintas classes (nós) e senhores (A Elite).


Eu não pretendo afirmar que os EUA da América São Responsáveis ou culpados pelos últimos grandes terremotos e catástrofes naturais. Apenas aponto para o fato de que eles hoje tem tecnologia para isso se realmente quiserem ou se tiverem outros interesses.

Mais uma vez aquilo que é sempre ironizado, ridicularizado. desacreditado e agredido pelos meios oficiais, grande imprensa e suas ovelhas acadêmicas da classe média como “teorias conspiratórias” faz mais sentido e traz a luz mais evidências e supostas provas do que a grande massa do planeta terra está mentalmente adestrada para automaticamente ridicularizar, desprezar, ignorar e REPETIR que é impossível.


Lembrando que a Rede globo de televisão e toda a grande imprensa brasileira, apóiam os governos que desenvolveram as tecnologias Haarp e abrirão as portas de nossos cofres e recursos a eles (como sempre fizeram) sempre que forem eleitos para governarem.

Que a Humanidade Desperte e que Deus Nos Proteja.
Namastê;


Ruy Mendes Março 2011


Ocorreu um erro neste gadget

Visualizações de páginas da semana passada