sábado, 15 de janeiro de 2011

As Greves e o Despertar Europeu –

 As Verdades que a Rede Globo Não Conta e Não Mostra:

No Brasil as pessoas conhecem pela grande imprensa termos como: winkileaks, anonymous, “greves na Europa”, “Crise no oriente médio,“crise no sistema financeiro”, “Elite e Banqueiros” entre outros jargões, apenas como notas de rodapé que fazem parte do “mural informativo virtual.”




Que tem como missão fazer o adestramento mental das pessoas e no Brasil correspondem a grandes meios e portais de informação como: Uol, terra, revista Veja, Grupos como: O Estado de São Paulo, Folha de São Paulo e Toda Grande Mídia Segmentada.

Os noticiários HIPNÓTICOS REPETIDORES Desses Grandes Meios Falam sobre os acontecimentos no exterior de maneira superficial apenas o suficiente para que as pessoas do povo não se sintam “isoladas mentais” daquilo que os senhores elitistas responsáveis pela globalização pretendem transformar o mundo.





Todo o Sistema de grande Imprensa brasileiro trabalha para os mesmos maestros que tem suas matrizes de comando em Washington, Paris, Londres e controlam aquilo que conhecemos como o “Mundo Ocidental Evoluído e os Países Subdesenvolvidos e Atrasados”.

Os meios de comunicação divulgam as crises na Grécia, na Irlanda e nos outros países onde ainda acontecerão, como se a grande massa européia aceitasse roboticamente os dogmas dos “magos de wall street” e dos “geriátricos aristocráticos dementes” que criaram a união européia, a nova ordem mundial e são responsáveis diretos pela perpetuação do sistema financeiros em nossos planos inconscientes como dogma imutável e imperpetrável que deve ser respeitado acima de tudo e não pode ser mexido nem mesmo pelo bem de todos os habitantes do planeta terra.

Devido a duas grandes guerras mundiais e três mil anos de existência, história e cultura, a grande massa dos povos europeus não é tão facilmente adestrada e ludibriada por reality-shows, novelas, esportes e mentiras. Não que as pessoas européias não estejam mentalmente doutrinadas pelo mesmo tipo de programação televisiva, mas seu tempo de existência na terra permite que saibam exigir direitos, antes de se contentar com esmolas sociais e falsos prazeres coletivos.

A grande massa do povo europeu não RIDICULARIZA AUTOMATICAMENTE novas informações sobre seus governantes e seus planos para o planeta. Assim sendo estão sempre nas vanguardas das reações sociais cívicas e servem de exemplos positivos e negativos para o resto do mundo.

As pessoas do povo na Espanha tem ido ás ruas! As pessoas da classe média, estão apoiando causas operárias e obreiras dos homens das fábricas e do campo. Em menos de um mês tivemos na Espanha duas grandes greves gerais de todos os setores da sociedade onde (dizem os grevistas), mais de 500 mil pessoas foram as ruas protestar CONTRA OS BANCOS e contra o sistema financeiro mundial (os órgãos policiais e imprensa falam em: 140 e 300 mil pessoas).




Eu pude testemunhar com meus próprios olhos e com minha câmera fotográfica as pessoas do povo tomando as ruas com cartazes e recados muito claros a elite mundial! Eu vi os carros de polícia e a cavalaria em vão tentando criar tumulto com sirenes, carros em alta velocidade e gás lacrimogênio na intenção de dispersar as massas para a tomada de controle através de um CAOS que somente eles gerenciam!(PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO).


Eu vi as pessoas iludidas fazendo piquete nas ruas e se divertindo com a anarquia, a baderna e a vingança! E Por mais que eu tenha consciência do quanto tudo isso é inútil, não posso negar o prazer que senti sendo testemunha da reação dos oprimidos sociais ante aos opressores.
"La Talla 38 Me Aprieta El Xoxo" - Escrito na porta da multinacional C&A



 Eu vi grupos encapuzados destruírem e atearem fogo a um carro de polícia de maneira profissional e organizada. E na mesma hora suspeitei e intuitivamente confirmei que os mesmos maestros elitistas estão por detrás desse “caos” com maquiagens de “reação social” e assim fazem com as massas como sempre fizeram pois é como se mantem as massas baixo controle: Dando ilusão de liberdade.


O grande problema que as pessoas parecem não perceber é que esses ativistas no fundo querem ser como essa elite. Querem consumir nas mesmas lojas e viver com a esperança de um dia também poder ter as mesmas oportunidades que poucos tem, simplesmente por que permitimos que as oportunidades dependam de dinheiro. Todos querem pelo menos garantir o direito de poder aquisitivo e ingresso no sistema financeiro para poder consumir nas lojas e redes de comércio controladas por essa elite financeira e nos permitimos vibrar no mais profundo egoísmo e mesquinharia para isso e isso não é mudar o sistema. E é  apenas isso o que temos de mudar.



O que as pessoas do mundo precisam entender é que não é para “o clima” que nós temos que gerar câmbios. A Raça Humana Não tem como destruir um ser do tamanho do planeta terra!A Terra é um organismo vivo! Não é indefeso! Isso é usado para nos manter controlados e adestrados com sentimentos de MEDO E CULPA a respeito do "mal" que fazemos para o nosso planeta. 

Nossa Luta deve ser sim para com as extravagâncias doentias da Elite global que é dona de todas as empresas que poluem e de propósito, para justificar o que dizem, despejam: petróleo nos mares, combustível nos ares, lixo de suas indústrias no meio ambiente. A Maioria das pessoas milionárias, são péssimos exemplos para todo e qualquer ser humano. São em grande maioria infelizes gananciosos, que tentam negar isso, despertando inveja, aumentando abismos sociais e distorcendo valores naturais da raça humana, através daquilo que podem fazer e só o dinheiro pode comprar. Escravizam pessoas através de prazeres que podem proporcionar e iludir atavés de.

Eles promovem “problemas”, para que as pessoas tenham “reações” em cadeia massiva e exijam: “Soluções” que somente os meios controlados por essa elite apresentam.

A grande verdade que os governos do mundo querem esconder das pessoas é que temos recursos energéticos abundantes e todos poderiam viver confortavelmente sem que ninguém fosse obrigado a pagar por isso. Mais que Isso! Esses recursos são 100 POR CENTO NÃO POLUENTES!!!

Toda a pirâmide social que temos hoje está baseada no monopólio de informações e recursos por uma minoria ínfima do todo humano planetário.  

O Poder dos que estão no comando ou na ponta da pirâmide social são os responsáveis pela criação e dependem de: “caos urbano, atentados terroristas, declarações, patrocínios e administração de guerras, escassez, miséria, publicidade massiva, controle dos meios de comunicação, do conhecimento universitário e do que a comunidade científica admite ser ou não ser “verdade”, para estar no poder.

Esses senhores são donos e controladores de toda a tecnologia poluente que somos obrigados a adquirir e depois “nos ver livre” para adquirir sempre um “modelo mais novo”. E depois nos controlam através de MEDO E CULPA dizendo que “NÃO EXISTE SOLUÇÃO PARA O LIXO MATERIAL TERRESTRE, O HOMEM É CULPADO E ESTAMOS CONDENADOS A VIVER EM UM “CHIQUEIRO CÓSMICO” COM FAMA DE EX PARAÍSO”.




Por favor Senhores, Não Insultem a Inteligência das Pessoas Simples do Planeta Terra!

Todos Vocês já estão em condição de saber e confirmar por suas próprias sensibilidades que:
a raça humana não precisa de: 

Políticos, Advogados, juízes, Publicitários, Banqueiros, Agiotas e outros canalhas. Esses homens não fazem a água chegarem em nossas casas, a calefação funcionar, a luz acender, a comida cozinhar. Tudo isso é feito e realizado por “TÉCNICOS”!  

As Soluções Para a Harmonia Pessoal, do planeta e do sistema solar são simples e não são feitas por cédulas de dinheiro, autoridades, políticos e outros seres com complexo de superioridade.

Nós Não precisamos de acadêmicos. De Teorias Científicas, de Vacinas, de sistema monetário. Isso tudo não precisa acabar se as pessoas fizerem questão de manter. Mas a questão é que nunca experimentamos outros sistema. Simplesmente POR MEDO aceitamos o que os que estão na ponta da pirâmide nos disseram e dizem como vai ser.

E o fato é que Nós Não precisamos ser controlado por um pedaço de papel que da liberdade e direitos de ação a qualquer assassino ou criminoso de guerra como são todos os governantes das federações conhecidas como países que controlam e escravizam pessoas através de dívidas e impostos.

O que as pessoas do planeta terra conhecem como “democracia” é uma grande MENTIRA que visa a escravizar a todos pela ilusão de escolhas e direitos iguais.

O governo de suas vidas deve ser feito por cada um de vocês e devemos ter compaixão, amar, perdoar e confiar. Isso basta.


Ninguém é “Autoridade” o suficiente para dar LIBERDADE a ninguém. 

Todos os juízes e políticos são mentirosos e assassinos.

Essa é a Verdade e contra fatos não existem argumentos.

Chega de sermos governados por mentirosos e assassinos.

Que Deus Abençoe a todos.
Namastê – Janeiro 2011

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

“Barrados No Baile e a Juventude Hitlerista”:


Carta Aberta a Classe Artística Brasileira.

Eu cresci em São Paulo educado pelos valores contraditórios de meus pais, as mentiras da escola e a colorida publicidade REPETITIVA DA TV.

Meus ídolos na infância foram os mesmos de muitos e passaram pelo palhaço Bozo (que era usuário pesado de cocaína) e sua trupe, Tic-Tac, Vandeco Pipoca, Trapalhões, “Atchin e Espirro” e centenas de outros animadores e artistas que já formavam opinião, divertiam e seduziam  as pessoas de minha cidade, quiçá de meu estado e país através da TV, antes mesmo de eu Aprender a Falar.

Por vezes briguei com minha mãe por que ela queria que eu almoçasse na mesa e eu queria fazer isso em frente á Televisão.

Lembro do “bambalalão”, do balão mágico, da Xuxa na rede manchete entre outros programas que assistia nas três ou quatro redes de TV aberta que havia.



Desde os três anos de idade, eu já havia reparado que TODOS aqueles programas, por mais diferentes apresentadores que tivessem (o Bozo era revesado por três ou quatro artistas e não sei quantos afinal eram junkies) tinham exatamente o mesmo formato.

Na segunda metade da década de oitenta, os programas de TV Começaram a ser invadido por uma horda de artistas jovens rebeldes que podiam ser selecionados em diferentes estilos (todos dentro de um formato) que iam desde os Titãs Até o “boygroup” Dominó.

Era os primeiros anos sem ditadura e pairava no ar um clima de “tudo é permissivo, o pesadelo acabou”. Curiosamente, por mais talento ou singularidades que aqueles jovens rebeldes tivessem, era visível que todas aquelas bandas, roupas, figurinos, clipes, instrumentos, broches, gestos, caras, bocas, estilos, declarações e etc também com diferentes nuances (assim como os programas da TV) tinham o mesmo formato.

Independente das qualidades, méritos e outros valores pessoais de cada ser humano, músico, artista que fez parte dessa geração. 

O fato de quase todos eles pretenderem ser ”Incríveis” ou “O Máximo” (como as fotos nas publicidades de seus discos e as merdas que hoje os vemos escrever no twitter nos quer fazer crer), seguindo o mesmo padrão e o mesmo formato que tinham as bandas de rock controladas pelo mercado fonográfico internacional majoritariamente norte americano, agregando a isso “temperos tupiniquins” que hora materializam o trabalho de gênios como Os Mutantes; Ao mesmo tempo em que consagra o trabalho de gente medíocre, cafona, que não tem talento musical, mas devido a “bons contactos”, Ascendência familiar ou qualquer outra coisa que proporcione a oportunidade de estar um grau acima da pirâmide social manipulativa, se tornam artistas, criam legiões de fãs e acham que por isso devem estar livre das opiniões contrárias a seus exemplos e práticas ou modos de tratar.

Desde que foi criada a União Européia a democracia no mundo (principalmente nos EUA) Vêem sofrendo sérias ameaças. E a liberdade das pessoas do planeta terra, já esteve mais, porém ainda está ameaçada.

Desde a década de 80 que todos esses programas de televisão assim como essas bandas de sucesso e boa parte desses artistas e “Ídolos” que as pessoas ignorantes do povo e da Elite idolatram (e formam parte do Casting da Rede Globo ou da folha de pagamento de empresas multinacionais que controlam a cultura e a informação), ainda que muitos de seus integrantes sejam reconhecidos artistas talentosos, essas “bandas” ou ídolos existem e são mantidas unicamente para manter os costumes e o conhecimento das pessoas controlado.

Para que o mundo seja  para sempre o formato de mundo que as modas e as tendências, criadas pela Elite e por esses programas de TV e essas bandas (que tem o mesmo formato) que são controlada pelos mesmos “maestros satânicos”, sejam para sempre nossas referências sobre o que é bom, ruim, possível, impossível, certo ou errado.

Criticar o trabalho de uma pessoa questionando o quanto ela já foi e hoje é “rockeira” ou o que seja é uma coisa. Responder essa pessoa com ofensas gratuitas ou ainda agredir verbal ou fisicamente. Criar terrorismo virtual com a ajuda de amigos, CENSURAR, ainda que subliminarmente é outra coisa pior, horrível, que transcende os valores do nazismo e é bem diferente de exercer LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

Eu já fui agredido diretamente e por amigos de: João Gordo, Tico Santa Cruz, Luíz Thunderbird, Léo Jaime, Leoni entre dezenas de outros que tive a petulância de questionar a qualidade do trabalho Ou discordar do que escreviam, quase sempre educadamente e sem perder a calma. Vários desses, diretamente ou através de seus amigos me humilharam e provocaram em seus blogs, fizeram de mim o otário que eles teem certeza que estarão pra sempre livres de jamais ser.

É Preciso que alguém do povo diga a esses senhores que se julgam artistas, poetas, músicos e compõem o grosso da ralé da classe artística brasileira que muita gente sabe que vocês não estão nem ai pra ninguém e mesmo tendo algum talento artístico que não é maior que o de nenhum moleque do morro, vocês não são e jamais serão ARTISTAS no que tange a essência e significado dessa palavra na língua portuguesa (vejam no “livro do pai de vocês, ou dicionário”) Vocês são apenas sortudos MENTIROSOS e Manipuladores Hipnotistas.

A única coisa que importa pra vocês é dinheiro, poder, fama, estatus, ser notícia pro bem ou pro mal.

Muitos de nós do povo sabemos que todo esse discursinho que vocês tem de “ respeito e amor aos fãs” é mentira, por que vocês não estão nem ai se eles deixam de comer ou ir ao dentista para comprar o PRODUTO de vocês, que graças a publicidade erótica e massiva que a  TV vomita no Brasil o dia inteiro na sala, praticamente OBRIGA as pessoas a adquirirem o PRODUTO (na maioria das vezes um produto de merda e de péssima qualidade) que São Vocês.

Todos Esses Artistas brasileiros que de alguma forma contribuem com reality shows como “BBB ou A Fazenda”, Todos os programas de auditório, seus patrocinadores e outras formas de manipulação mental massiva no Brasil e no mundo. Todos Esses ídolos do esporte que são garotos propagandas de multinacionais como BANCOS e Empresas de bebida alcoólica. Toda essa elite do VMB que reproduz CÓPIAS do que são as festas do Grammy e do Oscar. Todos Esses Empresários que lavam dinheiro e ostentam riqueza com os frutos do narcotráfico sem deixar que seus filhos jamais vejam uma carreira de cocaína diante dos olhos por toda a vida. 

Todas essas adolescentes que aceitam ser transformadas em prostitutas para fazerem parte de um grupo social e ser admirado por este, todos esses comediantes que eram nerds na escola e hoje estão ricos com suas piadas e acham que o objetivo máximo da vida no planeta terra é esse, entre outros mongolóides insanos, que passam por “Pessoas trabalhadoras, justas e normais:”  
 SÃO CO-ASSASSINOS DAS CRIANÇAS DO POVO E COLABORAM PARA QUE O NAZISMO QUE JAMAIS ACABOU COM A 2ª GUERRA, MAS APENAS FOI TRANFERIDO PARA OS EUA, SEJA PERPETUADO.

Vocês sempre usam a desculpa moral de que estão “trabalhando” “defendendo o ganha-pão ou o leite das crianças”. Mas a verdade é que com raras exceções como os bossa-novistas e os Tropicalistas, a maioria de vocês artistas brasileiros é MENDIGO de emprego como qualquer proletário e está disposto a degradar os mais profundos valores morais em nome de seus ganhos pessoais materiais financeiros e buscam ser empregados de uma das maiores máquinas de manipulação mental e de assassinato a lento prazo que já foi criada na história, representada pelo trabalho de grandes indústrias de comunicação e é conhecidas vulgarmente como “Cultura Pop” e em nosso país atende pelo nome de REDE GLOBO.

Todos Esses valores rastejantes que vocês aderem para serem os artistas escolhidos da programação.  

Todos Esses clipes que vocês fazem e acham que é arte. Toda essa energia sexual que vocês desperdiçam para ver as pessoas em transe adorando vocês como ÍDOLOS e comprando o produto de vocês como “vacas que comem capim num pasto”.  

Todos esses trejeitos e coreografias que vocês reproduzem e implantam impressões no inconsciente coletivo do povo é o nazismo do século XXI.

Enquanto os senhores fazem debates na TV E saraus em casa com seus semelhantes e iguais ignorando que o mundo é uma diversidade, crentes que assim praticam democracia e discutem a veracidade de suas impressões filosóficas narcisistas crentes que RICOS E POBRES é uma característica natural da sociedade humana, o mundo é governado pelas mesmas famílias ha mais ou menos sete mil anos. 

 



Os donos das gravadoras e empresas multinacionais que pagam gordos salários para que os senhores tenham uma fausta vida fazendo apenas o que querem e gostam, realizam o trabalho dos donos da Elite sem que vocês "artistas pop", não tenham a menor idéia do quanto são co-responsáveis em todas as desgraças que passam a nível global e poderiam não passar se tivéssemos uma humanidade menos controlada mentalmente e mais humilde para receber aprendizado de esferas e dimensões superiores.



Existe um vácuo de informação em nosso país, Brasil, de não menos de trinta anos a respeito da democracia e do controle do mundo pela Nova Ordem Mundial, que vocês não fazem a menor idéia sobre o que se trata. 

Vocês pensam que tem acesso a tudo por causa da internet, mas a verdade é que: O MERCADO representado pelo poder assassino e impiedoso das multinacionais de comunicação que controlam nosso país não permite que a VERDADE sobre o que passa no mundo e com as pessoas que nele vivem, chegue ai.


E o fato é que hoje nós temos uma classe artística feita basicamente por seres humanos inofensivos. Cópias uns dos outros e completamente inúteis! 

Formada basicamente por seres artisticamente medíocres, ex-drogados ou dependentes químicos em tratamento, sem conhecimento de nada que não seja “science journal” ou “As últimas do mundo ocidental”, prontos para ridicularizar toda forma de expressão distinta da compreensão deles e que se tiverem seus vícios, necessidades e desejos saciados ficarão vendo a Elite Matar a Raça Humana enquanto gravam discos e vendem PRODUTOS.



Vocês! Ainda que sem saber compõem o Clube dos maiores filhos da puta e hipócritas da história, a ponto de deixar figuras como o "Maluf" louco de inveja.

Se for preciso dar nome aos bois, aqui Vamos: (não está por ordem de nivel de imbecilidade) mas são Eles:

Léo Jaime, Ivete Sangalo. Luis Thunderbird, Leoni, Tico santa Cruz, Faustão. João Gordo, Marcos Mion, Carla Perez, Ângela Bismarch, Luciano Huck, Angélica, Todos os DJS E Produtores famosos e mais uma centena de outros que em seus diferentes estilos pré-admitidos pelo “Establishment fashionista”, Perpetuam na mente do povo qual o FORMATO que o pensamento dos jovens e das pessoas devem ter. Qual o tipo de musica e arte que devemos consumir. Qual as coisas que podem e a quem podem ser ditas. O que é “mico” e o que é “cool”. 
O que é estar por fora, o que é ser descolado. 
O que devemos beber, o que devemos vestir. 
Que instrumentos tocar, que músicas 
escutar, que assuntos alimentar, que atividades praticar. Permitindo assim que o jovem brasileiro, enquanto acredita que evolui e se torna livre por consumir cultura, apenas se torne CÓPIA dos jovens dos países que mandam no mundo através do MERCADO e dessa cultura RIDICULA que é a cultura pop.

Esses senhores por mim citados se analizados um a um não tem qualidades nem defeitos, muito menos TALENTOS maiores que os de ninguém, mas são eleitos PELO MERCADO e não Pelo povo, muito menos pela qualidade de seus trabalhos para serem Ídolos e REPRESENTAR ARTE PARA O POVO. 



Alguém precisa dizer que as empresas que pagam essas pessoas, para continuarem sendo apenas quem são ou pensam ser, tem em mente reduzir a população global em menos de um terço do setes bilhões, que somos hoje e tudo isso está documentado e comprovado, não são idéias minhas. A Globo e as comunicações escondem isso do povo no brasil por que estão com a Elite e são parte desse plano.



Essas informações não são do conhecimento do grande público no Brasil por dois motivos:

Por que a classe artística gera inveja, competição e entretenimento para o povo que jamais cria interesse por outras informações e realidades. Enquanto a Elite controla nosso psiquismo, capacidade de discernimento e reação através de “notícias” que sem jamais checar, aceitamos como informação e verdade. Essa mesma Elite enquanto desune a raça humana e a fragmenta em dúvidas e teorias científicas, Perpetua o sistema monetário como a prioridade maior do mundo! Como uma entidade espiritual imutável, que devemos respeitar como dogma e prestar culto a qualquer custo, incluso o custo da própria vida, ja que nos ensinam que "é melhor morrer de fome que roubar".

Ora senhores da chamada “classe artística brasileira”:  

Não lhes da vergonha de que os senhores sendo tantos, entre vocês não muitos mais do que Gil, Caetano e Chico Buarque foram os únicos que mandaram a rede globo tomar no cú e 30 anos depois ou hoje é essa que vai atrás deles e não o contrário como fazem vocês?

Ora senhor Luís thunderbird, senhor finado “cazuza”, Senhora Ivete Sangalo, senhor “tico-tico no fubá(você nunca será poeta garoto! principalmente enquanto for líder de uma banda de adolescentes que é apenas CÓPIA de todas as outras bandas de adolescentes e que atende pela alcunha ridícula de “Detonautas”.) senhor Léo Jaime, senhor Leoni , senhor João gordo (você sempre será o gordo idiota, que todo mundo tem medo mas é zuado por todos assim que vira as costas. Eu sou o Dj que você bateu na cara um dia, por que não se comportou como "seu fã" ou puxa saco, "gordo loser palhaço!") e Cia:

Independente do que os senhores vomitem melodicamente (menos João Gordo) no microfone e na parafernália publicitária que enfiam goela abaixo de seus escravos psíquicos conhecidos como “Fãs”:

Quais são os exemplos que vocês deixaram e deixam gravados no inconsciente coletivo do povo e para as crianças e jovens do Brasil:?

Batam! Rebolem! "Deem o Cú e a Buceta para Qualquer Um!" Me façam Felizes as custas de suas Misérias pessoais!! Se droguem, mintam e reclamem de tudo!!! Repetitivas Festas e ressacas. Um glamour mentiroso (que de verdade jamais existiu fora da mente doente de vocês) regado a exageros, álcool e cocaína? 

Orgias sexuais e gastronômicas que só alterou e alteram a forma corporal e mental dos senhores para pior? Vícios, adicções e egocentrismos. Propagação de mentiras ora absurdas ora verossímeis, mas indubitavelmente MENTIRAS. Individualismo e Desinformação! Vaidade. Luxúria, Sedução, Confusão mental e excitação descontrolada nos indivíduos e nas massas.

É Esse o Verdadeiro trabalho dos senhores da classe artística no Brasil. 

Vocês são OS CENSORES do Novo. Do Simples. Do Improviso. da Surpresa. Do pobre. Do Individuo. De Deus, dos Anjos. Do Amor Próprio. Da Opinião distinta. da Inoscência e da Ingenuidade das Crianças e dos Adultos. Vocês São Os Inimigos Do Um e Mendigos do Tudo. 

Vocês senhores artistas Brasileiros, através de seus estilos de vida e consumo, através de suas oportunidades de trabalho, de suas megalomanias e extravagâncias, Punem os jovens pobres que desejam ser e fazer o que os senhores são e fazem. Vocês ridicularizam os que não gostam do que vocês representam e fazem piadas humlhantes sobre tudo que é diferente e Novo ou ainda de qualquer coisa que vocês abominem, discordem ou não gostem.

Vocês são peça na engrenagem de uma imensa máquina satânica que se alimenta do sangue e das energias de nordestinos, africanos, das pessoas da periferia, das pessoas simples, das pessoas com fome, das pessoas que não tiveram os amigos e os contatos que vocês tem. E qualquer um de vocês que algum dia tenha a humildade de estudar Ocultismo, saberá como e por que isso é verdade.

Eu não tenho que provar nada nem ser diplomático com os senhores e com as senhoras. O Trabalho de vocês não constará nos registros cósmicos pois evergonha toda a raça e gera traumas. 

Nem os senhores e nem os Amigos dos senhores tem direito de CENSURAR nem a Mim nem a ninguém, ainda que subliminarmente o façam.

Vocês devem desculpas a todos os pobres do país por se permitirem ser instrumentos da perpetuação da pobreza material, sentimental, moral e intelectual do homem simples e pobre de nosso povo enquanto enriquecem em pequenos grupinhos que passam os dias de festa juntos e a vida frequentando lindos lugares ignorantes do resto do planeta.

Vocês tem a OBRIGAÇÃO MORAL de Não trabalhar para grandes corporações. De boicotar o sistema bancário, financeiro e todo os sistema de NOTICIÁRIO, NOVELAS, MINI-SÉRIES E OUTROS PASSATEMPOS MENTAIS QUE IMPLANTAM MENTIRAS NO INCONSCIENTE DAS PESSOAS e as Limitam enquanto seres de Luz que são e nenhuma medicina assassina pode mudar isso.

Vocês são os Únicos que podem eficientemente boicotar o sistema por que assim como a igreja e a religião, as pessoas do povo seguem vocês cegamente e sem senso crítico. E vocês não fazem. E Nao fazem por que são covardes, ignorantes, acomodados, vaidosos, viciados e acreditaram no conto de que o mundo e o planeta são isso ai que nos dizem que são e já está! E que vocês não tem obrigação nenhuma que não seja desfrutar somente e do jeito que vocês querem.

Não peço que acreditem em nada do que Eu digo. Façam sua Própria pesquisa. Todas as Pessoas que Eu Conheci que Buscaram a Verdade Encontraram a mesma Coisa que Eu Arrogantemente Afirmo SABER.




Eu não tenho medo do ridículo do qual vocês morrem para se preservar. E desafio um a um todos os senhores da classe artistica brasileira que cito aqui para um confronto de idéias respeitoso e lúcido sobre o que é feito e sobre o que se pode fazer para mudar o Sistema e O Mundo.


Nós, AS PESSOAS SIMPLES do povo mudaremos o Sistema. Desbancaremos o Sistema Monetário e financeiro das prioridades psiquicas emocionais humanas. Estamos já trabalhando para criar um mundo sem PUBLICITÁRIOS. SEM BANQUEIROS. SEM POLÍTICOS. SEM EMPRESÁRIOS. SEM ESPECULADORES. SEM JUÍZES, POLÍCIA E TODO E QUALQUER FILHA-DA-PUTA MENTIROSO QUE AMEAÇE O DESENVOLVIMENTO E EVOLUÇÃO DA RAÇA HUMANA ESCRAVIZANDO A MESMA ATRAVÉS DE TECNOLOGIAS DE PUBLICIDADE. A Elite que Alimenta vocês sabe Disso. Informem-se.

Eu sou o Que Eu Sou. Eu Sou Livre!

E nenhum homem de preto ou com microfone na mão REPETINDO refrões ridículos enquanto enriquece as custas de minha miséira e da miséira de minha raça, tem moral ou condição de me dar Liberdade. 

EU SOU A MINHA LIBERDADE Dentro e fora das merdas de cárceres que vocês pretendem que as pessoas vivam!


Um grande e Enorme Pau no cú de todos vocês ídolos decadentes e mentirosos.

O futuro do planeta terra será sem valores e PRODUTOS como os de vocês.

Cada Vez mais pessoas Como Eu Surgirão Na Vida de Vocês aos Milhões, Gritando verdades que ou o trabalho de vocês completamente ignora, ou contribuir para esconder e matar.

Que Deus, Acima e Dentro de todos nós, abençoe a Todos.

Eu Sou Amor e Sou Luz.

Eu sou o que Eu Sou.
Namastê
Ruy Mendes – Janeiro 2011
Ocorreu um erro neste gadget

Visualizações de páginas da semana passada