quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Carta aos Jornalistas do Brasil:


(Resposta a Augusto Nunes).
Prezados Senhores jornalistas. Eu Sou Ruy Mendes.

Estou escrevendo esta carta com uma intenção construtiva e não apenas critica de apontar os caminhos e a importância que o trabalho dos senhores tem no desenvolvimento da nação assim como na harmonia do planeta terra para as próximas etapas energéticas que devemos adentrar.

Antes de tudo é preciso dizer que, há algumas centenas de anos, desde Heródoto que o ofício do “jornalismo e do propagar informações” foi deturpado, violado e distorcido pelas mesmas forças que dominaram o planeta terra mais ou menos de sete mil anos para cá.

A maioria dos senhores tem compactuado com as regras do sistema de maneira passiva e se suportado num conceito mentiroso de liberdade chamado democracia, que nivela as pessoas de maneira industrial e massiva, isolando e ridicularizando a essência de cada individuo. Tratando-as como robóticos corpos de carne movidos a estímulos e desejos compartidos por todos, como notas promissórias do sistema e da “Elite” e responsáveis jurídicos pelas falhas da imensa mentira que todos sustentam nos ombros chamada capitalismo e neo-liberalismo.

A Maioria dos senhores, iludidos por sonhos de grandeza e vantagens materiais, aceitou sustentar através de verborragias e sofismas intelectuais repetidos em meios impressos e imprensas televisivas, toda a traição á verdade que habitava o coração dos senhores quando nasceram e depois se tornaram estudantes, sonhadores, jovens e tinham a vida pela frente.

Esses dias vendo o jornalista Augusto Nunes entrevistando o Ex ministro: José Dirceu, no programa roda viva. Vi esse senhor de forma irônica menosprezar o poder da mídia, afirmando através de palavras e gestos que o poder dessas, era tão relativo quanto girar um botão e mudar de canal. Gostaria de explicar a esse senhor que parece estar doutrinado pela ideologia social democrata e pela prisão mental materialista terrestre que infelizmente seus conceitos a respeito do poder da mídia e da liberdade do povo estão equivocados. O Senhor no programa roda viva discutindo com José Dirceu questionou qual o mal da rede globo? E Eu do Alto de Minha Humildade, mediunidade e conhecimento gostaria de dar essa resposta para o senhor.

O Dinheiro que financiou a realização do império chamado rede globo vem das mesmas fontes de empréstimos que financiaram as guerras do Vietnã, os atentados de oaklahoma, o ataque as torres gêmeas, a guerra do golfo, os atentados de Madrid e no metrô de Londres, o assassinato da ex-princesa Daiana, a invasão ao Afeganistão e ao Iraque e que financiam a propagação e REPETIÇÃO de informações ora verossímeis, ora fictícias e mentirosas que mantém as pessoas baixo controle mental através das imprensas inglesas e norte-americanas. 

Ha Quase cinqüenta anos a rede globo de televisão colabora para que as pessoas do povo brasileiro permaneçam com uma mentalidade escravagista de vitima de seus patrões (mentalidade essa afrontada, adequada e vencida pelo atual presidente) e de antigas regras estabelecidas, supostamente irreversíveis, realizada pela introspecção de tensão, estresse e medo metralhados no inconsciente coletivo do povo através de seus repetitivos noticiários patrocinados, apoiados e sustentados pelas empresas de propriedade desses mesmos senhores. (Essa energia negativa é equilibrada pelas energias de esperança, romantismos e alegria propagada por sua teledramaturgia).

Há mais de trinta e cinco anos que a rede globo de televisão afeta e controla o subconsciente dos indivíduos que assistem sua programação. Criando fantasias equivocadas e mentirosas através de suas REPETITIVAS séries e novelas (que como seus noticiários, misturam ficção com realidade), que são sabiamente maquiadas de tramas sagazes e obras de dramaturgia, mas que tem como missão manipular a energia sexual criativa das massas através de mentirosas formas de romantismo que banalizam templos sagrados como o corpo humano e prostituem espíritos ignorantes manipulando a energia sexual criativa destes, fazendo com que sempre as pessoas pobres do povo se projetem em seus artistas ligando a TV quando querem ser felizes ao invés de valorizarem e trabalharem por si próprios, acreditando sempre que o bom, o belo e acima de tudo o Justo são impossíveis para eles há não ser que um político ou uma empresa o faça.

Toda sutileza e sofisticação que existe na estrutura da grade de programação da rede globo senhor Augusto Nunes, tem a missão primordial de alterar e controlar distintas faixas de vibração de nossa biologia molecular, facilitando o controle mental das massas e o aprisionamento da percepção de realidade das pessoas em apenas cinco sentidos cerebrais. Fazendo com que os cidadãos brasileiros aceitem como normal a idéia de serem escravos das corporações vendendo a essas por preços ínfimos o tempo de suas vidas, reduzidos a jornadas repetitivas diárias de atividade profissional muitas vezes inútil, em troca de um punhado de dinheiro, promessas de ócio e participações financeiras nos sistemas bancários que dão a ilusão de progresso, porém são apenas passaportes para o mercado de consumo que também é controlado pelas empresas desses mesmos senhores e essas mesmas famílias a quem interessam ver a população terrestre como escravos psicológicos de sua ignorância a respeito de si mesmo e a respeito de tudo.

Diversos grupos internacionais, tem financiado e patrocinado secretamente no Brasil eventos e notícias sobre uma “onda vermelha” e sobre uma nova censura que o atual governo pretende implantar através de regularizações para o sistema de imprensa. Diversos jornalistas, humoristas (incluso pessoas que tem sua biografia e juventude totalmente contrária a esses grupos financeiros internacionais) e formadores de opinião vêem alimentando preocupação e criado uma atmosfera de tensão e medo na nação afirmando que existe no Estado uma iniciativa de querer regulamentar e controlar o poder das mídias e que isso seria uma maquiagem para acabar com a liberdade de expressão.

Diversos profissionais de comunicação com longos anos de carreira no cinema, na TV, rádio e na mídia impressa que na juventude sonhavam ser cineasta, militavam com os socialistas e hoje são comentaristas e repetidores de sofismas e ironias (que acreditam que se tornaram cineastas, unicamente por que fizeram filmes e tiveram esses vendidos, sim, também pelas empresas daqueles mesmos senhores da "Elite"), estão sendo comprados para propagar opiniões confusas e teorias de conspirações mentirosas no único governo do Brasil que parece ter dado um pouco mais certo, pelo menos para quem realmente sempre necessitou de assistência. E vale a pena lembrar que, ninguém em nosso país tem moral para apontar dedos a fulano ou beltrano e dizer: “É Ladrão!” Por que a essência da corrupção está no DNA de todos os brasileiros. E Aquele que nunca infringiu a lei, roubou ou subornou nesse país que atire a primeira pedra!

Gostaria de perguntar em especial ao senhor jornalista Augusto Nunes e a todos os profissionais de comunicação do Brasil: Os senhores não sentem vergonha de se orgulharem de estar em contato com um sistema sórdido de informação que cada vez mais deixa claro que tem a missão de criar necessidades de consumo, inveja, tensão e propagar mentiras verossímeis e com isso controlar as pessoas mentalmente para que os mesmos mortos continuem morrendo e os mesmos ricos continuem enriquecendo? 

 Os senhores não se envergonham de REPETIR informações oficiais a respeito de todos os setores de conhecimento da humanidade quase sempre sem sequer checar ou mais que tudo EXPERIMENTAR se são verdades ou se são versões oficiais fictícias das coisas?

 Gostaria de dizer aos estudantes de jornalismo e acadêmicos em geral que no século XXI, os que estiverem lutando por uma liberdade de imprensa em nome desses grandes conglomerados de informação são burros e estarão contribuindo para a ignorância e escravidão da raça humana.

Todos os grandes veículos de mídia impressa e visual, que no Brasil são reconhecidos como a Rede globo e outros canais menores de TV, os grupos folha de são Paulo e O Estado de São Paulo somado a outros periódicos de mesmo formato em todos os estados, são CÓPIAS de outros veículos como a rede CNN, FOX, Washington Post, The New York Times, entre outras que controlam os meios de comunicação mundial e REPETEM informações oficiais que nos são passada como “Verdades” e decidem quais serão as informações que deveram controlar e afetar nosso subconsciente. Nas universidades e escolas eles nos respondem que essa similaridade de formato entre supostos “concorrentes” é graças á facilitação da leitura e compreensão da informação, mas isso não é a verdade.

 A Verdade é que todos esses programas de TV, esses canais de mídia e grupos financeiros dizem lutar pela liberdade de imprensa com a real intenção de perpetuar sua “ditadura da informação” que é baseada no lema: “Para meus Amigos Tudo e para os Inimigos a Lei”. (Foi esse mesmo sistema do qual os senhores sempre se gabaram, que o atual governo usou para com os senhores, tendo como resultado ser reeleito duas vezes. Super estimulando o crescimento de nosso país em diferentes setores diante dos quais a ignorância dos senhores ou cala, ou critica defeitos de maneira leviana, apontando dedos, sem perceber que enquanto apontam um dedo, sustentam três, ainda que escondidos, para os narizes dos senhores).

Essas famílias que controlam o mundo e hoje somam não mais de cinco por cento da população terrestre (e 3% desses 5% controlam 98% do capital financeiro mundial) e controlam caldeirões de magia como a imprensa, o cinema, a comunidade científica, a Nasa, os militares, os corpos de polícia, as religiões, a ONU são a verdadeira ditadura, o verdadeiro nazismo vermelho que controla o mundo de algumas centenas de anos para cá e perduram apenas por que a grande massa das pessoas do povo (e quase que a totalidade dos jornalistas) é ignorante o bastante a respeito de qualquer coisa que seja Verdade, para não conectar quais são os estratagemas de manipulação mental usado pelas mesmas famílias que controlam a informação e o poder no mundo ocidental desde a queda do império egípcio e hoje tem noventa por cento de sua agenda esotérica cumprida.

A Grande verdade senhor Augusto Nunes e senhores Jornalistas que é triste para o ego de “paladino da justiça” que todos os profissionais de informação carregam na ilusão de maquiar a vaidade de suas curiosidades é que não precisamos mais de imprensas como essas para as quais os senhores trabalharam e se escravizaram apaixonadamente durante as ultimas décadas em troca de alguns trocados, provavelmente aniquilando o convívio harmônico dos senhores com as suas famílias e mais que tudo com vocês mesmos.

Chegamos num ponto da evolução terrestre em que as pessoas devem lutar pelos seus direitos pessoais e pelos direitos pessoais de outras pessoas como elas. Direito a vida. Direito a ser feliz. Direito a ser respeitado. Direito de não ser manipulado nem preso por assassinos de fardas que mentem e matam como quem almoça ou troca moedas. Direito a estar livre da maquina de mentiras para qual o senhores trabalham.

Toda a informação necessária ao desenvolvimento dos seres terrestres, esta a disposição deles vinte e quatro horas por dia via wireless. Obrigado pela sua boa intenção Augusto Nunes, mas não precisamos mais da imprensa que você tanto ama e acha necessário aos sustentáculos dos teatros da república e da democracia. Sem contar que agora podemos eleger o que nos importa e expressar nossos pensamentos através de nossos blogs, canais de televisão em internet.

As “Notícias”, tanto as que são verdades como as que são mentiras, nos chegam agora de meios como facebook, youtube, blogs e etc que são feitos por pessoas como nós e não por elitistas como vocês. E graças a isso muita gente pode compreender a Verdade sobre a raça humana e a Verdade sobre o que aconteceu no planeta terra de sete mil anos para cá.

São os senhores da elite que sempre controlaram esses grandes conglomerados meios de informação mentirosos e manipuladores que estão desesperados com isso, já que hoje somos nós, as pessoas do povo que elegemos qual é a informação que nos interessa saber e não os senhores editores ególatras de si mesmo que sempre habitam as poltronas de suas redações (que assim como os governos, também ocultam “pecados mortais”. E Deus queira que jamais as pessoas do povo desejem saber a verdade sobre a cocaína, sobre a cafeína e sobre todas as “ínas” que servem como sustentáculo e combústivel da essência desse teatro que os senhores sábia ou ingenuamente chamam de: “jornalismo”. )

Neste exato momento esses senhores da “Elite” que tem esse mesmo conhecimento que eu estou aqui gentilmente compartindo com os senhores, estão desesperados e trabalhando incansavelmente para não terem seu padrão de vida afetado, já que este padrão de vida depende exclusivamente da ignorância dos seres humanos que baixo medo e ignorância, em troca de dinheiro e aparentes vantagens, aceitam ser escravos mentais e servos psíquicos desses senhores.

 Ensinam a todos que é sempre quem está na ponta da pirâmide que comanda e sustenta o resto desta e isso foi possível enquanto a humanidade esteve baixo controle mental, mas qualquer pessoa mais sensível logo percebe que não!

Que somos nós, a Base da pirâmide que sempre estivemos sustentando quem esta no topo. E Esses que Sempre estiveram no topo da pirâmide sabem disso melhor que ninguém e hoje estão morrendo de medo por que as radiações que se aproximam da terra, atingirão e já estão atingindo os sistemas endócrinos e chakrais dos seres humanos, de maneira que essas grandes obras de manipulação mental, que permite que cinco por cento dos habitantes da terra governem e decidam sobre a vida de noventa e cinco por cento desses habitantes, não sejam mais possíveis.

As pessoas do mundo e principalmente os jovens do Brasil, não são todos burros senhor Augusto Nunes, senhor Marcelo Madureira, senhor Antonio Jabor (O senhor quem diria, vendeu seus sonhos e magias por um punhado de longas metragens com direito a piquete com chilique nos semanários da matrix e hoje quem sustenta sua vaidade fausta é o erário da mesma “corte real”, que seguramente é regado e nutrido com o sangue dos pobres que o senhor sonhava defender em sua juventude socialista. Patético!) e todos os senhores que erroneamente são respeitados e reverenciados em nosso país como “livres pensadores” e “formadores de opinião”!

É o intelectualismo doentio e frenético somado a ignorância sobre a Verdade do Planeta mais a falta de raciocínio emocional que permite que os senhores traiam valores morais cósmicos em troca de aparecer na televisão repetindo sofismas e mentiras.
Se os homens que estão dentro das corporações e conglomerados de comunicação para os quais os senhores apaixonada e cegamente trabalham, também tivessem uma devassa com alta publicidade em suas vidas como tiveram os homens que comandaram o melhor governo que o Brasil já teve seguramente que seria um vexame superlativamente maior.
A verdade energética e vibratória oculta nos castings de novelas, nas redações de jornais do mundo é infinitamente maior e mais nociva do que os erros dos governos. A Verdade energética e vibratória por detrás da programação e manipulação mental da rede globo causou, causa e causará mais mortes prematuras do que todos os cânceres que a indústria do tabaco hoje é responsável.

Os senhores jornalistas no mundo hoje são marionetes das famílias reais, das aristocracias, dos poderes financeiros e principalmente da comunidade acadêmica e científica que sempre controlou o mundo de sete mil anos para cá. 

Os senhores não são mais do que ratos girando em seus brinquedos dentro do cativeiro mental no qual estão aprisionados. Os senhores estão sendo desviados de toda a verdade sobre o nosso planeta e a nossa raça por um punhado de moedas e um emprego com regalias, que os distancia das pessoas simples, ignora sobre as reais injustiças praticadas e que distrai vossos sentidos de maneira a pensarem que são livres enquanto defendem formas plastificadas de pensamento, que são vendidas e REPETIDAS como moldes de liberdades individuais que estão sendo ameaçados através do controle da liberdade de expressão. 


A única coisa que esta sendo ameaçada e será finalizada é o estilo de vida grotesco e extravagante da elite (das quais a maioria dos senhores jornalistas ignorantes querem ser parte) que aceita e perpetua a idéia de que assassinos tomem decisões em nome de gente simples de distintas culturas que deveriam ser respeitadas e estão sendo destruídas ou substituídas por: Um único Deus, uma única moeda, uma única religião (chamada ecologia fundamentalista) uma única e homogênea forma de felicidade alicerçada no consumismo repetitivo no qual transformaram a arte, a ciência, e o misticismo que é a máquina e combustível da mentira desses senhores.
É preciso que os senhores jornalistas, principalmente os mafiosos dinossauros da velha guarda que se acostumaram ser guardiões fiéis de informações e mentiras privilegiadas e se acostumaram a ter políticos, empresários e outros senhores de gravata comendo em suas mãos, decidam de uma vez por todas se estão contra ou a favor da raça  humana.
E todos esses que usam a sua esperteza e inteligência para propagar dúvidas e fragmentação entre os homens serão desmascarados como o próprio candidato social democrata derrotado nas eleições presidenciais, está sendo através de suas atitudes autoritárias dignas de um estado policial e não de um estado livre democrata, contra os professores do Estado de são Paulo há poucos anos atrás. Creio que essa atitude dispensa qualquer comentário sobre as atuais atitudes do candidato durante a disputa das eleições, (candidato que aliás, tem uma incrível aparência física com o “Senhor Burns”, da série “Os Simpsons”).


O mundo está mudando e jamais será o mesmo. Parem de usar a capacidade intelectual dos senhores para sofismar e criar fragmentação entre as pessoas do povo que são a argamassa dos pilares das extravagâncias dos senhores. Vão Estudar, pois tudo o que foi ensinado nas escolas e universidades a te hoje não passam de meias verdades sobre grandes mentiras que tendo sempre estado ocultas, devem ser reveladas. Vão ajudar os pobres de nosso país arregaçando as mangas e trabalhando de verdade ao invés de ficar mentindo que trabalham enquanto digitam textos contra ou a favor dos interesses de seus proprietários, vassalos, chefes e senhores.
Somos todos escravos das corporações e estando isso claro devemos escolher de que lado vamos estar militando nos próximos anos. Parem de mentir, começando para vocês mesmos.
Que Deus Abençoe a Todos.
Namastê.
Ruy Mendes – novembro 2010.

domingo, 7 de novembro de 2010

Carta ao Presidente Lulla:


Prezado Luís Inácio, ou, 
Excelentíssimo Senhor Presidente:
Eu Sou um Brasileiro. Eu tinha nove anos de idade a primeira vez que ouvi falar no senhor e vi quem Era.
 Achei sua aparência agressiva, sua fala rouca me assustou. Sua Barba grande me deu uma impressão de desleixo. O cigarro que o senhor segurava me deu uma má impressão e o nervosismo e a falta de paciência que o senhor vociferava toda vez que discursava me fazia sentir que o dia que o senhor tivesse acesso ao poder, o Brasil estaria nas mãos de um reacionário.



Os meios de comunicação me fizeram crer assim.





Ao longo do tempo, acompanhando a sua busca pela presidência da republica (e nenhum outro cargo político) aquelas impressões negativas que já aos nove anos captava (pois as via visto sendo divulgada insistente e repetitivamente nos meios de comunicação, principalmente a televisão), a respeito do senhor, Foram sendo acrescentadas de outras impressões não tão negativas. 

Eu percebia que a cada eleição, o seu eleitorado era formado por pessoas novas, de todas as idades e cada vez mais de pessoas de diferentes classes sociais. O que essas pessoas tinham em comum?

Seguramente que mais de uma coisa tornava essas pessoas semelhantes. Mas havia um sentimento que era maior do que o apego delas a elas mesmas, suas opiniões, expectativas e prazeres. Um sentimento de justiça que independente de quanto dinheiro tinham no bolso, as fazia sentirem-se indignadas quando (em plena consciência das riquezas de nosso País) viam pessoas sem ter o que comer. Sem ter onde morar. E mais do que tudo, sem ter para quem pedir ajuda.


Essas pessoas tinham em comum o sentimento de fazer um país e individualmente, buscavam o que fazer em suas vidas para colaborar com isso.

As pessoas que eu vi fazer campanha pro senhor, estavam quase sempre pensando mais em quem precisa de ajuda, do que naquilo que queriam pra elas.

A Grande Verdade do Brasil que Os Meios de Comunicação jamais divulgam e nunca divulgarão, para o próprio bem de seu lucro e sobrevivência é que: Existem brasileiros, em todas as classes sociais (inclusive na elite que pretende alimentar a terra com os corpos dos pobres, que segundo eles, super povoa e polui o planeta terra) que tem como missão, independente de qualquer opinião ou expectativa, construir um país de gente trabalhadora e feliz. Um País de Gente honesta e tranqüila. Um País onde a Lei Maior seja o Forte Ajudar o fraco.

Ainda que o senhor não seja perfeito e exista uma parcela da sociedade que possa ser considerada formada por cidadãos doentes por sonhos de grandeza (que todas as noites são repetitivamente materializados numa tela, de frente de seus olhos e cérebros, em forma de telenovelas, publicidades, modas, gostos e tendências, “informação”, todas mentirosas)

Ainda que quase metade da população do país não consiga Despertar e desenvolver um senso crítico próprio para avaliar o que era o Brasil antes e o que é o Brasil após oito anos de seu governo e continue a reclamar de problemas que muitas vezes nem são delas ou as atinge, mas elas repetem como assunto e ataque. Ainda que parte do Brasil prefira ser não muito mais que um clone de modelos e atores satanistas norte-americanos ou até mesmos dos galãs e estrelas do projac.

Ainda que pessoas trabalhem para que o Brasil Não desenvolva uma mentalidade original e independente diante dos problemas do mundo e bata sempre continência para os imperialistas. Ainda que existam muitos políticos que estão: Prontos para aceitar a idéia de um estado global, formado por apenas duas classes (escravos e senhores) e arrendar nossa riqueza a grupos de especuladores e vampiros globalistas internacionais como os Bilderbergs, a Igreja católica, o clube de Roma, o FMI e outras Sociedades anônimas, secretas e estruturas que o senhor bem conhece. Ainda que existam pobres de espíritos em todas as classes sociais e o regime escravocrata conhecido como “democracia” seja infelizmente a melhor referencia de liberdade que as pessoas do povo conseguem assimilar e lutar pra manter.
Ainda que todas essas e muitas outras barreiras e dificuldades tenham existido e existam, eu tenho dentro de mim a forte sensação e orgulho de dizer que: O senhor cumpriu com a sua missão que era derrotar o inimigo de maneira honesta, (segundo as Reais Regras do Jogo) e sem prejudicar os mais fracos, fazendo com que pela primeira vez na história de nosso país, os miseráveis sejam assistidos, não para serem grandes oradores, empresários, intelectuais guerrilheiros ou ainda frios funcionários corporativos robóticos, mas para terem o que comer quando tiverem fome e o que vestir quando estiver frio.
Como Brasileiro, gostaria de dizer que eu sinto uma gratidão tremenda pelos oito anos de governo realizados pelo senhor e suas equipes.  Como Brasileiro sei que tenho “telha de vidro” para exigir das autoridades de meu país qualquer postura de honestidade radical que os faça perder suas raízes egoístas e cordiais que popularizaram o nosso famoso “jeitinho brasileiro”.
Como Brasileiro gostaria e declarar que de todas as hipocrisias e mentiras de todos os governos da história de nosso país, as suas foram as mais coerentes, as mais perdoáveis e as que menos prejudicaram a nossa saúde física moral e financeira enquanto país emergente e menos ainda enquanto povo.
As hipocrisias, gafes e mancadas da classe média, da elite, dos banqueiros, da imprensa, da rede globo, dos sociais democratas e de todos que são incapazes de reconhecer a sua excelência enquanto governo por que tiram sua ordem do caos, são muito piores do ponto de vista de quem deveria trabalhar pelo país, quem trabalha e quem fica apontando dedos para dizer como os que trabalham devem fazer as coisas.
O Ideal para o Brasil seria que todos reconhecessem a sua parcela de contribuição nessa imensa ilusão alimentada por esperança, medo, ignorância. Ignorância que não permite as pessoas do povo saber o que fazer para contribuírem para a construção de uma nação livre. Ignorância que mantém 70% de um país sendo controlado mentalmente por uma emissora de rádio e televisão que fabrica a Verdade e a Mentira que consumimos como “informação”. Ignorância que não permite a Elite mudar seu carma e sua atitude diante das necessidades que o futuro apresenta.
Eu gostaria de pedir que depois de Retirar-se a presidência o senhor trabalhasse pela Verdade, divulgando para as pessoas do povo a realidade sobre o pensamento da elite monárquica e aristocrática que sempre governou o mundo nos últimos milênios. Surpreenda os Vampiros Sangue sugas que esperam uma postura leviana, decorativa e inofensiva do senhor após a saída do governo. Preste ajuda ao povo servindo-os de informação e verdade. Gostaria de pedir encarecidamente que aceite a nova era de maneira ser ativo nela como foi na presidência do país. E usasse toda sua influência para frear o trabalho dos seres da elite que querem transformar todos os elementos da natureza, inclusive o ar que respiramos em bens de consumo. Hoje existem leis nos EUA que ja preveem a proibição do plantio de alimentos, o uso de torturadores sonoros para dissolver manifestações pacíficas. Enquanto o Brasil prospera, novos campos de concentração estão sendo construídos para escravizar o povo americano de maneira suuperlativamente mais cruel e devastadora do que foi o holocausto.
Gostaria de Pedir que enquanto esteja vivo, Que trabalhe para que a Prosperidade do Brasil nos próximos vinte cinco anos, não se dê a custa da miséria e escravidão dos nossos irmãos seres humanos na América do norte. Que Hoje estão tendo sua classe média aniquilada pelas crises mundiais e pelas estruturas financeiras corporativas, que são as mesmas que criaram a prosperidade nos EUA durante os últimos 100 anos e agora estão permitindo que o Brasil se transforme numa grande potência enquanto saqueiam e tomam de assalto as propriedades e a liberdade do povo americano.
Obrigado presidente pelo exemplo de sua persistência em manter suas conexões com a simplicidade humana que transcende idiomas e protocolos. Obrigado por desmistificar ao país a grande mentira que todos os jovens escutam de seus pais desde que nascem de que, sem um diploma não se consegue nada na vida. Obrigado por durante seus oito anos de governo, escancarar nos meios de comunicação o caráter dos nossos defeitos e virtudes enquanto povo, que seguramente estão todos personificados no senhor. Obrigado por calar a boca daquelas pessoas que sempre apostaram e lucraram alto com o caos e com a mentira, mas que felizmente não podem contestar dados concretos e fatos, pois contra esses não há argumentos. E os dados e taxas de crescimento do país e assistência aos necessitados de seu governo, humilham qualquer outra tabela de qualquer governo do passado.
Obrigado por livrar o Brasil dos tentáculos sórdidos, sanguinários e homicídas do banco mundial, por pagar nossa dívida que desde antes de a república era sempre postergada. Obrigado por encher nossos cofres e caixas fortes, por alimentar os pobres, por dar oportunidade de estudo a quem sequer antes, podia sonhar em aprender a ler ou conhecer outros lugares.
Obrigado por trabalhar pela imagem do país no mundo e ser político com os inimigos ao invés de declarar guerra a eles com mentiras e meias verdades. Obrigado por colocar os tubarões da imprensa e seus espias internacionais em seu devido lugar. Obrigado por ironizar e constranger a arquitetura do mal.
É uma pena que em um país como o nosso a juventude ainda esteja baixo o controle mental realizado por uma imprensa. Sem perceber que a imprensa de hoje é quem cria e alimenta a guerra, a ditadura, a religião e a manipulação nazista da qual todos se acham livres.
Diga aos jovens do país presidente: Que em tempos de youtube. Que em tempos de internet, não precisamos mais de uma imprensa elitista massisficante e manipuladora para prosperar através de mentiras. Hoje todos podem prosperar suas mentiras (e verdades) através de seus blogs, chats e canais personais de televisão virtual. O Senhor sabe melhor que todos que a liberdade conquistada pela paz jamais pode ser perdida. Nós não precisamos de grandes conglomerados de informação nos criando verdades e alimentando preocupações, estress, medos e outras energias que nos desviam de nossos caminhos e vontades. Ninguém melhor que o senhor para depois um brilhante trabalho como presidente da república, divulgar essa Verdade para as pessoas do mundo.
Obrigado por Amar o Brasil como ninguém Amou e talvez jamais ame.
Que o Seu futuro seja longo, muito demorado e repleto de alegrias.
Em minha humilde opinião enquanto povo, ainda que pesem todas as críticas dos inimigos; 
 O senhor cumpriu a sua missão com êxito exemplar.
Parabéns Lula! E Muito Obrigado por todos os seus exemplos de realidade, que devem servir como vacina para a megalomania de parte do povo brasileiro.
 Um Abraço Cósmico,
 Do fundo do coração.
Namastê Presidente:
Ruy Mendes - novembro 2010.
Ocorreu um erro neste gadget

Visualizações de páginas da semana passada